RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Será mesmo que a NASA irá anunciar descoberta que vai abalar o mundo em 13 de novembro?

Será mesmo que a NASA irá anunciar descoberta que vai abalar o mundo em 13 de novembro?

A NASA estaria para anunciar algo importante? Provavelmente é uma manobra publicitária.
A NASA estaria para anunciar algo importante? Provavelmente é uma manobra publicitária.
Enquanto estava em viagem, recebi inúmeros e-mails de leitores a respeito de um site que publicou na Internet a notícia de que a NASA irá anunciar uma descoberta, em 13 de setembro, que irá abalar o mundo.
O site publicou o seguinte:
A NASA fez uma descoberta histórica que irá abalar todo o planeta. Este anúncio será liberado para a imprensa em 13 de novembro de 2013.  Será um dia para lembrar e um para os livros de história.  Espalhe a notícia para sua família e amigos e se registre para ficar atualizado!
Ao acessar o site agora a pouco, encontrei o seguinte aviso:
Devido a mudança em planos, iremos anunciar a descoberta mais cedo do que previamente esperado.  Acesse em 6 de outubro e veja o que todos estão falando a respeito…
Levando-se em consideração que a NASA está praticamente fechada devido ao problemas orçamentários dos EUA, e o site em questão não é relacionado à agência espacial, o anúncio deve ser algum tipo de manobra publicitária, ou algo similar.
De qualquer forma, não custa acessar o site no dia 6 para ver do que se trata: www.rememberthe13th.com
n3m3
Colaboração: Inúmeros leitores. Obrigado a todos!


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/10/03/sera-mesmo-que-a-nasa-ira-anunciar-descoberta-que-vai-balancar-o-mundo-em-13-de-novembro/#ixzz2gikNY84J
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Homens de preto saltam de paraquedas em Manhattan

Homens de preto saltam de paraquedas em Manhattan


Câmeras de segurança em Nova IorqueDois homens misteriososvestidos de preto, pularam de paraquedas por sobre Manhattan, chegando ao solo bem próximos do prédio Goldman Sachs.
O evento ocorreu nesta segunda-feira (30/9), às 03h00 da madrugada, horário local, reportou a NBC New York. “Não está claro o que eles estavam fazendo, ou de onde vieram“, mas há um vídeo do incidente e a polícia de Nova Iorque está investigando.
Seria este ato somente uma manobra de publicidade, ou talvez algo mais misterioso?  Provavelmente eles estavam somente fazendo um vídeo de Base Jumping para publicar no YouTube, mas até agora nada foi publicado.
De qualquer forma, já que envolveu ‘homens de preto’, nos pareceu conveniente publicar o fato aqui no OVNI Hoje.
n3m3
Fonte: NBC New York


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/10/03/homens-de-preto-saltam-de-paraquedas-em-manhattan/#ixzz2gik0EHlo
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

SABEDORIA DOS ANJOS - RECURSOS INFINITOS

SABEDORIA DOS ANJOS - RECURSOS INFINITOS


SABEDORIA DOS ANJOS 
RECURSOS INFINITOS
com Sharon Taphorn
2 de Outubro de 2013


Há sempre o suficiente

Há o suficiente para todos neste Universo abundante. É que a energia da falta é tão predominante que muitos se esquecem de que têm a capacidade de criar o que desejarem. É uma questão de entender os seus processos atuais do pensamento e determinar onde os seus pensamentos precisam de alguns ajustes, de modo que também sintam e acreditem que vocês sempre serão supridos hoje e em todos os seus amanhãs.

Permitam as transformações dos seus pensamentos, usando afirmações e mantendo as suas palavras dirigidas ao que desejam.

A vida é cheia de muitas oportunidades maravilhosas para desfrutar das pessoas, lugares e coisas. É o momento de se perceber e a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Esteja aberto às idéias e inspirações que surgirem em seu caminho, pois estas são orientações divinas que você esteve pedindo.

Passe algum tempo em meditação, de modo que possa compreender melhor as formas de melhorar a sua vida e as suas perspectivas.

É uma experiência grandiosa e maravilhosa estar na forma finita. Invoque os seus anjos e guias a qualquer momento que precisar de um impulso de amor, de confiança e de força. Permita que estes relacionamentos se expandam e entrem em uma nova fase, de modo que você possa desfrutar dos seus sentidos aguçados que o ajudarão a criar a vida que você deseja.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-recursos-infinitos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

DEVIDO A IMENSA INUNDAÇÃO DE AMOR EM SEU PLANETA, A NEGAÇÃO ESTÁ SENDO LAVADA

DEVIDO A IMENSA INUNDAÇÃO DE AMOR EM SEU PLANETA, A NEGAÇÃO ESTÁ SENDO LAVADA


DEVIDO A IMENSA INUNDAÇÃO DE AMOR 
EM SEU PLANETA, A NEGAÇÃO ESTÁ SENDO LAVADA
Jesus
Canal: John Smallman
01.10.2013


O fato de que todos são Um está se tornando cada vez mais evidente para a humanidade. Isto em parte é devido aos pronunciamentos positivos de seus cientistas, especificamente os físicos, que não conseguem mais argumentos para refutar essa evidência, principalmente, devido à evolução espiritual da humanidade que está fornecendo o conhecimento intuitivo desse fato.

Isso é um progresso incrível, em um período muito curto, onde vocês, Indicadores de Caminho e Portadores de Luz, têm ajudado muito mantendo e fortalecendo sua intenção para o despertar da humanidade. Suas intenções são muito mais eficazes do que podem imaginar e por causa das limitações da consciência ao encarnar como um ser humano, tem sentido pouco esta realimentação, embora os resultados já sejam vistos em todo o mundo.

Parabéns, estão em ordem com seus excelentes esforços continuando a despertar a humanidade. Eles não foram em vão, apesar da maior parte do noticiário internacional permanecer sombrio na divulgação de conflito e corrupção.

Pelo contrário, o despertar da humanidade é um fato concretizado. É inevitável que o Amor estenda Seu campo, varrendo o medo e a confusão, disposto a incentivar a cooperação que o está levando para a frente, em direção a um mundo onde o pensamento iluminista, seguido pela ação sábia e amorosa, cria um ambiente harmonioso em que todas as suas necessidades físicas estão previstas em abundância.

Muitos estiveram esperando e rezando por essa nova era, na maior parte de suas vidas, em que toda a humanidade, sem exceção vivesse em abundância, pacífica e amorosa e esta espera e oração definiu claramente sua intenção - que é como e porquê vieram a ser concretizadas.

Vocês são seres de Amor que tinham perdido seu caminho em meio à confusão escura da ilusão, que agora está sendo dissolvida por suas intenções amorosas - em outras palavras: “tudo que sobe, desce.” Estão muito eficazes mudando a si mesmos e o mundo e, por isso, não compram o cenário de melancolia e desgraça apresentado por grande parte da mídia que noticiam atividades terroristas, tornando o mundo cada vez mais inseguro.

Acontecimentos muito desagradáveis ​​aconteceram ao longo dos últimos dez anos ou mais, com um aumento aparentemente exponencial nos últimos doze meses, embora isso se deva principalmente àqueles que mantêm o controle de seu mundo, agindo com intensidade e pânico a medida que tentam convencer que precisam confiar neles para protegê-los dos horrores alarmantes que eles mesmos estão protagonizando.

É na verdade um último esforço – ultima trincheira - e que irá falhar. Ainda têm alguns truques nas mangas, mas a maior parte de suas habilidades para causar o caos foram drasticamente reduzidas e o pico de suas atividades causadoras de caos já passou.

Continue a fazer o que faz tão bem: mantenha sua intenção constantemente no Amor a permear os corações de todos na Terra. Essa é a tarefa para fazer quando encarnou. Sabe que está conseguindo e não deixe as várias diversões hipócritas, com eventos violentos e cheios de ódio distraí-lo do Amor Universal. Envie-o para todos os que são apanhados nestas situações - vítimas e agressores, bem como para o coletivo que é a humanidade.

O Amor, como você bem sabe, é a única solução, não importando quão grave e irreconciliável as diferenças que separam aqueles em desacordo possam ser. Por eras, tentou resolver os problemas e diferenças através da força, violência, traição e falsidade e sabe por experiência própria que não funciona. Quando os métodos errados foram provados vez após vez e não funcionaram, não seria certamente insano recorrer a eles?

Sua tarefa - a única - é espalhar o Amor. 

Essa mensagem lhe foi oferecida constantemente ao longo das eras da sua longa história e, finalmente, após um numero suficiente de vocês entenderam, estão fazendo acontecer. É o caminho glorioso para o Despertar e esse caminho está se expandindo e se espalhando como uma grande enchente, alagando tudo, porque todo aquele que escolhe aceitar seu abraço é incapaz de evitar compartilhá-lo com todos aqueles com quem interage.

O amor é suavemente contagioso, esmagadoramente invasivo e não há antídoto.
Um fato que por si só é um motivo de grande celebração.

Caso tenha alguma dúvida, gostaria mais enfaticamente de tranquilizá-lo sobre o Amor - a energia Divina da Criação, que flui constantemente para o exterior da Fonte em profusão infinita de todos os que se abrem para recebê-lo - abraça constantemente todo filho de Deus. Não há um lugar na vastidão infinita da Presença de Deus, que não esteja em Seu abraço amoroso.

A consciência em todas as suas formas - individual, familiar, grupal, coletiva, planetária, galáctica, multiuniversal - tem apenas duas opções: ou voltar-se para ele, aceitando seu abraço amoroso e deliciar-se com calor e aceitação e a maravilha do que isso implica: ou afastar-se na negação da realidade e fingir que não existe.

Por eras, muitos na Terra têm feito a última opção, negando algo que não existe e não poder fazer deixar de ser.

Devido a imensa enchente de Amor envolvendo seu planeta, lavando tudo que resta da negação, tudo o que sempre foi é tudo o que existe - AMOR! Sua ilusão e toda a irrealidade com que cercou estão se desintegrando. Isso pode claramente ser visto na revelação contínua dos escândalos maciços de corrupção e fraudes, constantemente praticados por aqueles que por eras preventivamente reservaram para si o poder e a autoridade para governar o mundo.

Seu tempo acabou, porque as ilusões não têm lugar na presença de Deus, a morada eterna de todos os que têm consciência - estado em que a humanidade está a pouco, para acordar.

Seu irmão amoroso,

Jesus


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/devido-imensa-inundacao-de-amor-em-seu.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SINTO-ME PRESA ENTRE DOIS MUNDOS

SINTO-ME PRESA ENTRE DOIS MUNDOS


SINTO-ME PRESA ENTRE DOIS MUNDOS
Perguntas e Respostas de Jennifer Hoffman
3 de Outubro de 2013



Querida Jennifer: As coisas em minha vida não estiveram indo bem nos últimos 3 ou 4 anos. Então, há cerca de um mês, eu decidi assumir o controle destas situações, definindo intenções para o que eu queria e a minha vida começou a melhorar. Uma amiga me disse que eu estava passando pelo processo da ascensão. Agora estou com muito stress e desconforto, e sinto-me presa em algum lugar, entre a minha antiga e a minha nova vida. O que está acontecendo e por que eu não tenho a sensação de estar no controle e de ver a minha vida ficar melhor?

Resposta de Jennifer:

Você não está fazendo nada de errado e seria bom se este processo fosse linear, começássemos no início e então quando estivéssemos no final, tudo tivesse terminado. Mas a nossa transformação, evolução e ascensão não são lineares.

Elas são parte da espiral evolutiva que nos leva ao redor das mesmas questões, sempre em níveis diferentes, para que assim possamos fazer os ajustes necessários em nossa energia, crenças e pensamentos, para integrarmos a energia em nossas vidas.

O que você está sentindo é parte deste processo e porque você está entre mundos, você está em um espaço poderoso para fazer novas escolhas, embora isto não seja como você se sente agora e eu explicarei por que.

Nossa trajetória de vida está baseada no que escolhemos, a partir de todos os potenciais e possibilidades que nos estão disponíveis a cada momento.

Não há escolhas melhores ou piores e não podemos fazer escolhas pelas quais não estamos preparados, o que significa que não estamos alinhados com elas. E cada avanço que fazemos, quando escolhemos algo novo para nossas vidas, nós trazemos toda a nossa energia vital e experiências conosco nesta escolha. E é onde você está agora.

Você sente o stress e o desconforto porque você está entre os dois mundos, sua antiga vida e a nova. Você fez escolhas com que não está plenamente integrada ainda e aquelas energias não se encaixam bem e com o que você está atualmente em sua vida.

Agora você tem que fazer escolhas ainda mais desconfortáveis de descobrir e então liberar as coisas que não têm mais um espaço em sua vida, de acordo com a energia de suas novas escolhas. Assim, o stress não acabou ainda, mas irá diminuir, uma vez que tenha decidido qual caminho você quer tomar, como integrará esta energia, o que inclui, receber e liberar, e começar a integrar e a ressoar com estas novas escolhas.

Apenas para que saiba, isto acontecerá a cada vez que você fizer uma mudança em suas escolhas que a alinhe com os novos potenciais. 

Você tem que decidir o que irá permitir em sua vida, o quanto está confortável com isto, e tomar decisões sobre como você se alinhará com isto e identificar o que não ressoa com isto.

Então, você irá liberar aquelas coisas, pessoas, situações, crenças, emoções, pensamentos e energia, que não estão alinhados com o seu novo potencial, que é a parte desconfortável. Isto não será tão desconfortável no futuro, porque você estará mais familiarizada com o processo.

E isto é parte de uma grande lição de vida para você, também.

Há muitas questões cármicas ao seu redor, que não estão no comando de sua vida, entregando a sua energia e o seu poder aos outros e, então, o que acontece quando você deixa de fazer isto e resgata o seu poder. 

É um pouco desconfortável para você aprender a dizer não, ter o seu próprio poder e estar no controle de sua vida, mas porque é isto o que você decidiu fazer, é o momento para que experiencie a sua vida a partir desta perspectiva.

Seja gentil com você mesma, dê um passo de cada vez e confie em sua orientação e sabedoria interior, porque, isto vai ajudar a levá-la à alegria que você busca.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sinto-me-presa-entre-dois-mundos.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

RESISTINDO À MUDANÇA

RESISTINDO À MUDANÇA


RESISTINDO À MUDANÇA
Uma mensagem de Jamye Price
3 de Outubro de 2013


Nestes tempos de sua Ascensão, a grande mudança das Eras, você está no meio de uma grande mudança. É o caminho da Ascensão, que foi feito antes, que pode até ter sido confortável, mas que não é mais. Ela não acontece de uma vez; é cíclica, e, no entanto, há momentos em cada uma de suas vidas, que a mudança parece mais intensa.

Os últimos anos têm sido assim, no entanto, muito culminou em 2013.

Após a passagem do marcador de sua escolha coletiva para Ascender (21/12/2012), vocês, coletivamente, escolheram sabiamente liberar tudo o que não mais lhes serve. Não é a primeira vez que vocês atenderam a este chamado.

É o tempo do seu mais novo “sim” coletivo ao Amor.
É a resposta ao anseio do seu coração.
É o domínio da Alma Inerentemente Divina na experiência do corpo.
A Mudança é o veículo desta Progressão da Alma.

Sua própria Vida é o veículo da Ascensão e o veículo da escolha.
Você é sagrado e reverenciado, até mesmo nas escolhas que considera como erradas.

Não há julgamento na escolha, pois ela leva à mudança. A mudança, ou movimento, é uma constante da Vida. Algumas vezes, o movimento contrai, algumas vezes, ele se expande. No entanto, ele sempre se move e isto é Vida. Em um momento de contração, ou de desafio, você resiste? É a vida progredindo, e você é o administrador.

A Resistência é uma perspectiva, pois nem toda “resistência” é prejudicial.

Quando você permite que a mudança flua, você está em um estado que está ajudando a sua evolução, ainda que pareça com contração, descanso, realinhamento, desafio, mudança na direção ou “erro”.

Tudo está Bem, pois a vida é um mecanismo que cria. A mudança é o veículo. Você é a mudança na forma física, interagindo com o tempo linear. Seja a mudança. Sábias palavras de alguém que Conheceu o Amor, mesmo no desafio. Seu caminho, por causa de Gandhi e de muitos mais, pode ser mais fácil neste intervalo de tempo.

O coletivo da humanidade iniciou uma progressão da Ascensão. Permita que a mudança flua através de você, ou ao seu redor, com tanta facilidade quanto possa ser. Não há julgamento para uma reação à Vida, há apenas um fluxo mais fácil com a sua autenticidade.

Estamos liberando aquilo que inibe o nosso fluxo fácil com a Vida.
Estamos equilibrados na contração e na expansão, Sabendo que Tudo está Bem.

Somos Seres corajosos e poderosos do Amor que é a vida. Estamos amando facilmente, Aceitando Graciosamente e mudando rapidamente. Estamos vivendo o Amor em todas as suas facetas, infinitos em nossa habilidade de adaptação, pois somos a Vida em evolução.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/resistindo-mudanca.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIANÇA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA
com Sharon Taphorn
3 de Outubro de 2013


Aprenda a confiar em si mesmo

Aproveite o tempo para desenvolver um relacionamento simbiótico com o seu Eu Superior, e a sua comitiva de seres de luz, pois eles nada mais querem do que ajudá-lo em seu caminho.

Reserve um tempo para se acalmar e se interiorizar, seja quando estiver fazendo um passeio no jardim, ou na natureza, em meditação, ou até mesmo em um maravilhoso e luxuoso banho, cheio de sais e aromas, para ajudá-lo a sentir a sua conexão com tudo o que é. Nestes momentos, faça as suas perguntas e esteja aberto para receber as respostas que busca.

Confiar nem sempre é fácil, especialmente se você sentir que confiou no passado e isto o decepcionou. Observe atentamente as escolhas e decisões que você fez e as chances são que em algum momento você deixou de acreditar em sua criação ou entregou o seu poder para outro.

O tempo divino é algumas vezes, difícil de compreender, entretanto, se as suas criações dependerem das ações de outros, então elas não irão acontecer, até que tudo esteja no lugar certo.

Muitas vezes, você está muito impaciente pelos resultados e avança para outra coisa. Olhe em seu coração, seja honesto com você mesmo e lembre-se de ser gentil e amável também. Lembre-se de que você fez o melhor possível no momento e libere todos os pensamentos menos elevados que possam estar dentro de você.

Dê pequenos passos, inicialmente, pois nem sempre é fácil aprender a confiar em si mesmo novamente, como você fazia quando estava começando a aprender como agir neste mundo com o seu novo corpo físico na forma finita.

Confie que você é digno e merecedor de tudo o que recebe e deseja criar. Crie afirmações e mantras para ajudá-lo a manter o seu foco, e, o mais importante, acredite em si mesmo e em sua habilidade de confiar que você irá receber a orientação que busca, e que é realmente merecedor de criar tudo o que deseja.

Quando você praticar e se tornar um criador mágico, sua luz brilhará ainda mais, pois isto o ajudará a crescer e a se desenvolver, e a sua própria presença irá se tornar um farol de luz para outros ao longo do caminho.

Afirmação: “Eu confio que receberei a orientação angélica que procuro.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-confianca.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO