RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 1 de outubro de 2013

JESHUA - DOIS TIPOS DE ESCURIDÃO

JESHUA - DOIS TIPOS DE ESCURIDÃO


DOIS TIPOS DE ESCURIDÃO
Mensagem de Jeshua 
Canalizada por Pamela Kribbe
em setembro de 2013


Querido amigo, Eu Sou Jeshua, um velho amigo que está muito feliz por compartilhar esta tarde com você, simplesmente estando juntos na energia do amor e unidade. Isto é uma coisa que você deseja tanto, porque frequentemente se sente desorientado e perdido nesta vida na Terra.

Estou aqui para lembra-lo da verdade que vive no seu interior, na sua alma. Ela não é observável a olho nu e muitas vezes você perde contato com essa verdade, quando está ocupado e envolvido nas suas diversas atividades, deveres e responsabilidades.

Por favor, tome um momento para ficar tranquilo e deixar todas essas pressões externas desaparecerem. Sinta o silêncio nas profundezas do seu ser.

O silêncio em seu coração não é um vazio, mas uma presença integral, que só pode ser percebida se você se afastar da agitação do dia-a-dia. Estamos aqui hoje para dar esse passo, de modo que você se lembre de quem você é, e para revitalizá-lo com a plenitude do silêncio em seu coração. Isto o capacitará a começar a viver de novo, só que agora, com mais tranquilidade e alegria.

Às vezes, a vida parece uma batalha, mas não é assim que ela deveria ser. Essencialmente, você está aqui para experienciar a si mesmo, para se lembrar da sua força e da sua beleza como anjo radiante de luz e para compartilhar essa luz com os outros. Fazendo isto, você se sentirá em casa na Terra. A vida tornar-se-á simples, fácil e alegre novamente.

Então, volte-se para dentro de si junto comigo e lembre-se da Fonte da qual você veio: a Luz imperecível, eterna, que está sempre se movendo e se modificando, tomando novas formas e, ainda assim, é sempre indivisível e Uma só. Você faz parte desse fluxo e, na verdade, nada pode lhe acontecer. Você está seguro e inteiro, mesmo agora, enquanto vive no seu corpo terreno. Você está seguro, mesmo neste mundo, que parece tão dominado pela luta e conflito.

Hoje vamos falar sobre Luz e escuridão e sobre levar a Luz para a escuridão.



E o que é a escuridão?
É algo que evoca resistência em você, enquanto ser humano.

Ninguém quer experimentar a escuridão, ninguém quer sofrer de dor, tristeza ou medo.
No entanto, ela faz parte da sua vida.
Então, por que essa escuridão existe?

As pessoas vêm se perguntando isto há séculos.
Agora, para começar, muito depende de como você faz a pergunta.

Você pergunta com uma atitude de abertura: “Por que existe escuridão? Por que isto está acontecendo comigo? O que eu deveria fazer com isto?”

Ou coloca a questão a partir do medo, raiva e resistência: “Por que, meu Deus, esta escuridão está presente na minha vida? Como posso me livrar dela ou evitá-la?”.

Sinta o desespero e a resistência que esta última forma de questionar expressa, e reconheça essas emoções em você mesmo, porque são reações humanas de resistência a tudo o que parece sombrio, nocivo ou difícil.

Seu maior desafio, enquanto ser humano, é dizer “sim” para situações que inicialmente você se recusa a aceitar; dizer “sim” para aquilo que você quer evitar a qualquer custo!

Dizer “sim” para o que vem à sua vida em forma de escuridão requer uma grande força interior. Se não consegue encontrar essa força – o que é compreensível – e diz “não”, você se endurece em relação ao que aconteceu e a escuridão torna-se mais profunda e o desespero aumenta.

Na verdade, existem dois tipos de escuridão na vida.

A primeira é alguma coisa externa que lhe acontece em sua jornada na vida. Pode ser a separação de alguém que você ama, uma doença, um acidente, uma crise, uma fatalidade… qualquer coisa que o angustie profundamente. Vamos chamar isto de “escuridão um”

E depois, há a sua reação a isso, sua resposta emocional. Todo ser humano tem a tendência a resistir ao destino, inicialmente, a protestar contra a escuridão. Mas se você mantém sua resistência, se fecha e continua dizendo “não”, fazendo julgamentos sobre o que está acontecendo na sua vida, então forma-se uma camada adicional de escuridão, um segundo tipo de escuridão, que chamarei de “escuridão dois”. Ela envolve a “escuridão um”.

A “escuridão um” leva-o a um nível de emoções intensas e profundas. Acontece alguma coisa na sua vida que lhe traz muita tristeza, medo e dor. E enquanto vivencia essas emoções, você está bem vivo. A vida flui através de você como uma onda gigantesca. Você pode permitir que isto aconteça?

Cargas emocionais profundas o aniquilam – elas chocam você – e então se transformam numa questão de saber se você tem força para confiar que existe algo nessa experiência que o levará a algum lugar; confiar que a vida tem sentido, mesmo que nós, seres humanos, muitas vezes não consigamos compreender esse sentido.

Colocando isto em termos mais fortes ainda… para aceitar que a sua alma pode ter escolhido viver essa experiência, talvez para trazer à tona algo que estava oculto e curar alguma coisa que você não sabia que precisava de cura.

Há, então, um momento de escolha, no qual você é confrontado com opções fortes: aceitar e se entregar ou resistir e se fechar.

É mais humano querer dizer “não”. Não direi que isto é errado mas, agindo assim, você está colocando uma camada extra de escuridão sobre aquela já presente, um segundo tipo de escuridão, a “escuridão dois”, como a denominei. Esta escuridão vem de dentro de você – é a sua reação à “escuridão um”.

Se persistir em dizer “não”, o fluxo de suas emoções será reprimido, interrompido, e você ficará imobilizado. “Não, eu não quero vivenciar isto; eu me recuso; eu não posso aceitar isto!” 

Se persistir, você será preenchido com ressentimento, raiva e amargura. Estes sentimentos não são realmente emoções, mas julgamentos que congelam o fluxo natural de emoções no seu interior. A “escuridão dois” impede que a vida flua através de você, porque você mesmo construiu muros e defesas.

No fim, isto poderá lhe atrair formas graves de escuridão, como desespero profundo, alienação e depressão. Quando você está em depressão, o fluxo de vida está quase parado. Você se sente morto por dentro.

A vida está sempre sujeita a mudanças. A vida, por natureza, contém a possibilidade de crescimento e cura para um novo nascimento, se você confiar nela, num nível básico. Mas, se persistir em dizer “não”, você fecha essa possibilidade; você continua insistindo que a vida não é como deveria ser e, ao julgar a vida deste modo, você se desconecta dela.

Assim, você chega à escuridão mais profunda que um ser humano pode vivenciar. Não é a “escuridão um” (situações externas) que leva as pessoas aos níveis mais profundos de escuridão, mas a recusa persistente em aceitar as emoções que emergem da “escuridão um”. E isto é a “escuridão dois” – um endurecimento interior, um fechamento da sua natureza emocional.

Como se pode levar Luz a este tipo de escuridão?

Se uma pessoa entra no primeiro tipo de escuridão e fica muito triste, ansiosa e angustiada, ainda podemos chegar até ela, pois ela ainda está viva, em contato com as emoções que percorrem seu corpo e psique, e procura ativamente o sentido por trás do que lhe está acontecendo.

Esta pessoa ainda está inteira e saudável, do ponto de vista psicológico, mesmo que esteja enfrentando uma situação muito grave. Uma pessoa que esteja lidando com a “escuridão um” tem necessidade de conforto e compaixão, e é capaz de receber e apreciar um gesto amoroso de outra – ela ainda está bem viva.

Mas aquela que persiste na sua recusa para aceitar, que continua dizendo “não”, esta pessoa se fecha ao recebimento do amor. Ela se fecha, não só para sua própria Luz interior, mas também para a Luz exterior, que quer vir a ela através dos outros. Isto é solidão, isto é estar perdido – isto é o inferno na Terra.

E eu lhe digo que todo ser humano conhece esse inferno de dentro. Talvez você não esteja totalmente consciente disso, mas para a maioria das pessoas, esse processo de se fechar começou já na infância.

Você sabe como uma criança se coloca de modo espontâneo e desinibido no mundo e como suas emoções fluem com facilidade. Suas emoções geralmente passam rapidamente pelo seu ser, porque não existem barreiras estabelecidas, nenhuma porta fechada. Geralmente, a vida flui livremente através de uma criança.

É claro que existem exceções, pois algumas crianças carregam pesos da sua primeira infância ou de vidas passadas, mas sei que você está captando o ponto que desejo ressaltar. Ser criança é estar num estado de relativa abertura. Uma criança é viva e espontânea porque não consegue ser de outro jeito, ela ainda não aprendeu a controlar-se como os adultos fazem.

Mas, à medida que vai crescendo, você começa a experimentar emoções com as quais não sabe lidar. As pessoas são treinadas pela sociedade a se afastarem das emoções difíceis. Assim, os adultos ao seu redor, muitas vezes, não o ajudam a entender essas emoções e evitam falar sobre elas.

A maioria das pessoas fica confusa quando criança. Você começa a pensar que é estranho e diferente. Talvez, enquanto criança, você estivesse cheio de inspirações, entusiasmo, amor, sonhos… mas estes sonhos deram de encontro com a dureza da realidade.

Você começou a colocar barreiras contra sua natureza sentimental, como reação aos medos e preconceitos que existem em seu ambiente familiar, ou mais tarde, na escola e nas pessoas que você passa a conhecer. Portas se fecham e isto geralmente acontece subconscientemente, mas talvez você esteja entre os que se lembram disso como uma tristeza antiga.

Veja se consegue encontrar a criança dentro de si mesmo, o símbolo da sua espontaneidade; uma criança extrovertida desinibida, viva, e que diz “sim” a tudo que se lhe apresenta como experiência. Consegue ver esse ser que diz “sim” para a alegria, o prazer e satisfação, bem como para a tristeza, o medo e a raiva?

Imagine que essa criança queira vir a você.
Ela ainda está aí; espaço e tempo são ilusões.
Na realidade interior, nada se perde nunca.
Seu fluxo original de vida está preservado e ainda deseja se unir a você.

Imagine, por um momento, que uma criança sorridente está vindo a você, com uma atitude de abertura.

Em sua imaginação, ouça-a dizer: “Você se lembra quem eu sou?” 
Olhe para a criança e pergunte-lhe o que você pode fazer por ela.

Há um desejo do coração que a criança gostaria que fosse realizado, algo que você talvez tenha posto de lado há muito tempo. Deixe a criança falar por um momento. A criança representa o “sim” em você, a sua parte que deseja viver, então deixe-a falar.

Uma criança ainda possui confiança. Como adulto você absorveu ideias cheias de medo e desconfiança, as quais alimentam sua persistência em dizer “não” à vida e contribuem para que haja a “escuridão dois” em você – o segundo tipo de escuridão.

Tente agora dar forma, na sua imaginação, à “escuridão dois”, aquela parte de você que se opõe à vida, que não deseja mais vivenciar dor e que, de fato, deseja escapar desta vida. Consegue sentir esse elemento de endurecimento e contração dentro de si? Pode senti-lo fisicamente, ou talvez ver uma cor associada a ele?

Há uma parte em você que está muito cansada e não quer mais viver porque já viu e vivenciou muita dor e luta. Sinta o peso dessa parte. Você consegue dizer “sim” para ela? Não tente modificá-la imediatamente; tente entender como isso surgiu. Ninguém se fecha deliberadamente por causa de uma falta de vontade de viver. Isto é um ato de desespero, que o leva a essa outra maneira de viver que o impele a se fechar, a retroceder, a dizer “não”.

Não lhe peço para dizer “sim” apenas à “escuridão um” na sua vida: aos acontecimentos difíceis, doença, dor, sofrimento ou o que for. Peço-lhe que também diga “sim” à “escuridão dois”, a esse algo dentro de você que se fecha para a vida como resultado de acontecimentos dolorosos; a essa parte em você que não quer mais viver a vida e recusa-a. E para alcançar essa sua parte, você precisa ser muito delicado, porque a insistência e a coerção não funcionam lá.

Isso é a essência da Luz, a Luz que pode fluir para dentro da escuridão.
Essa Luz pode alcançar todos os recantos, porque não carrega nenhum julgamento.

Ela não diz: “Ah! Isto é muito ruim! Precisamos derrubar essa barreira ou bloqueio, porque a vida precisa fluir novamente!”  Ela nunca diz isso.

A Luz simplesmente diz: “Eu compreendo.”
A Luz diz: “Tem sido muito difícil para você, posso ver isto. Posso ver como você se contraiu, como você se fechou, e como essa contração acabou tornando-o cansado e vazio.”

A Luz é delicada e fluida.
Ela pode penetrar a mais profunda dor e sofrimento e a alma humana mais endurecida.

Peço-lhe que se abra novamente para essa Luz. Se não conseguir encontrar essa vontade dentro de si mesmo, se não sentir a abertura para se desapegar do “não”, então deixe que assim seja também, porque a Luz está sempre presente.

Ela está com você, mesmo nos momentos de desespero tão intenso que o fazem pensar que não existe mais nenhuma Luz no seu interior. Ela está aí nesses momentos e nessas situações em que você perdeu totalmente o contato com ela e não esperava vê-la nunca mais.

O fato é que a Luz não é sua, ela pertence a Tudo Que Existe.
O Universo inteiro, toda a Criação é Luz.
Tudo está imbuído de Luz.

Saiba que ela está aí e confie na vida.

No momento em que você permitir uma pequena abertura – por menor que seja – para a confiança e se render à entrada dela em sua vida, você estará abrindo uma fresta da porta. Você sabe que, mesmo durante a noite mais escura, sua alma está sempre perto de você, estendendo-lhe a mão com Luz e consolação.

Embora essa porta esteja aberta apenas um pouquinho, a Luz encontrará essa abertura. Você não precisa fazer nada além de permitir que isso aconteça. A Luz está com você, a vida está com você. Em última análise, seu “não” para a vida não conseguirá se manter.

Peço-lhe que se renda à Luz, sendo que Luz significa dizer “sim”, não só para as dificuldades da sua vida, mas também aos seus problemas para dizer “sim”, à resistência que você coloca contra emoções profundas, que o fazem sentir-se nu e vulnerável.

Seja como uma criança outra vez.
Viva!

Diga “sim” a tudo. Envolva-se em compaixão e entendimento.
Ao fazer isto, você traz um fluxo para a sua vida.
E você pode fazê-lo! Eu vejo a sua força.

Em você existe uma chama de consciência, uma chama de Luz brilhante.

Eu estou aqui para lembrá-lo disso.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/jeshua-dois-tipos-de-escuridao.html
© Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
www.jeshua.net/por
Grata Vera!   

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - O AMOR É UM ESTADO NATURAL DO SER

ARCANJO MIGUEL - O AMOR É UM ESTADO NATURAL DO SER


O AMOR É UM ESTADO NATURAL DO SER
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
outubro 2013


Amados mestres, nunca se esqueçam: O amor é um estado natural do Ser.
O amor é um suporte da vida, condição inata.
Quando o amor é a força que irradia em sua vida, o medo desaparece.

O medo é produzido pela ausência do amor. O medo é um estado da mente criado por se conectar formas-pensamentos de frequência inferior e distorcida. Quando vocês se voltam para dentro e conectam esse manancial de amor em seu Coração Sagrado, primeiro ele permeia o seu Ser Interior, o remanescente, em seguida, se irradia para o mundo.

Como resultado, vocês começarão a ver através de olhos filtrados por energia amorosa, o que vai mudar o modo como vocês veem as pessoas em sua vida – também afetará o modo como vocês lidam com os desafios e as oportunidades cotidianas – uma sobreposição de energia amorosa cria milagres.

Para se tornar Mestres de Si Mesmos, vocês precisam empenhar-se em integrar os hemisférios direito e esquerdo do cérebro para que possam obter acesso à sua Mente Sagrada. É também vital que integrem os atributos e virtudes masculinos e femininos do perfeito modelo Adão e Eva Kadmon da sua Superalma-Eu universal (ADÃO=ÁTOMO * EVA=EVOLUÇÃO).

- Por favor, tomem alguns minutos para se sentar tranquilamente e voltar-se para dentro, enquanto concentram-se no Centro do seu Coração Sagrado.

- Sintam a expansão do seu Centro de Poder Solar, conforme se move cada vez com maior profundidade na Câmara do Coração Sagrado.

- Sintam o sobrepujante amor que lentamente se irradia por todo o seu corpo, porque vocês estão agora conectados com a Célula Divina do Núcleo Diamantino, que contém o precioso Átomo Semente da sua Essência Divina. Aí está um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas aguardando para que vocês as ativem com a sua intenção amorosa.

É uma experiência tangível, amados. É real e é o mais maravilhoso e bem-aventurado sentimento que vocês jamais vão experimentar enquanto estiverem no vaso terreno, porque vocês terão conectado a Essência amorosa e pura de nosso Deus Pai/Mãe.

O seu corpo à base de carbono está voltando, de modo muito gradual, à forma cristalina/ baseada em silício do seu perfeito Corpo de Luz. Em um nível ou outro, todos os Seres Humanos estão se esforçando para obter uma personalidade anímica e em unidade com o seu Eu Alma e Superalma-Eu Superior.

Estejam conscientes disso, ou não, um Átomo Semente de memória está enterrado nas profundezas da Célula Divina do Núcleo Diamantino de toda Alma na Terra – um desejo interno de buscar e alcançar a sintonia cósmica.

A sua Pirâmide pessoal de Luz, de quinta dimensão, é o seu santuário celestial, onde gradativamente começarão a integrar as frequências, atributos e qualidades da quarta dimensão superior e, finalmente, os níveis de entrada da quinta dimensão. Nesses reinos mais elevados de existência existem sub-dimensões de Luz, fogo Sagrado, som e cor.

FOGO SOLAR:

Nada pode escapar da radiação e influência magnética da rarefeita Luz do Criador, que está agora impregnando nosso Subuniverso, nossa galáxia, nosso sistema solar, a Terra e a humanidade. Os Raios Cósmicos de Luz do Criador vão elevar a sua consciência e acelerar a sua sintonia com a sabedoria superior da Mente Cósmica, acionando, assim, as chaves e códigos da ascensão.

A Luz do Criador Supremo e os Raios Refratados, que contêm os diversos atributos, qualidades e virtudes da consciência do Criador, são irradiados em direção ao universo pelos grandes Arcanjos, através de correntes cósmicas poderosas. Essas correntes foram denominadas de Rio da Vida.

É importante que vocês compreendam que existem RAIOS DO CRIADOR, bem como RAIOS DIVINOS. Há um império da Galáxia Dourada que reina sobre cada mundo subuniversal. Dois grandes Seres tornam-se a Superalma Suprema de um Subuniverso – um Deus Pai/Mãe designado – que reside no Grande Sol Central do Subuniverso.

Durante esta era de mudanças monumentais, os Raios do Criador Supremo, que contêm as poderosas correntes da Consciência Divina, estão sendo emitidos para o Grande Sol Central de cada universo. Esses Raios de Luz do Criador de frequência superior são, então, enviados para os sóis que iluminam intensamente cada Subuniverso.

De dentro do Núcleo do Coração Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe, esses recém infundidos Raios cósmicos, que contêm o novo Projeto Divino para este Subuniverso, são, então, irradiados para cada galáxia subsequente. Esses novos Raios poderosos, em seguida, passam através do sol central de cada sistema solar, o sol de cada planeta e, finalmente, para a humanidade e o planeta Terra.

Muitos de vocês estão se sentindo sobrecarregados e não conseguem compreender o que toda essa informação complicada tem a ver com vocês pessoalmente. Garantimos-lhes, amados, que cada um de vocês é um ser afetado pelo influxo da energia de frequência mais elevada, quer vocês acreditem, quer não.

A humanidade está imersa em uma grande mudança evolutiva, o que incluirá muitos testes e desafios, bem como oportunidades maravilhosas. Vocês estão aprendendo a utilizar as capacidades que permaneceram latentes por séculos além de séculos. Vocês não são julgados por sua pontuação ou nível de autenticidade, enquanto acessam os domínios da verdade iluminada, apenas pela sua intenção.

Cada pessoa que canaliza ou apresenta informações encontrará uma sequência para o nível de conhecimento que eles transmitem – muito do que não esteve disponível para vocês antes – ideias, ferramentas e métodos de que vocês vão precisar para atravessar a espiral da ascensão.

Às vezes, eles vão apresentar a inocência do Espírito, uma natureza suave e amorosa que ressoa com o amor incondicional, como um exemplo brilhante de um verdadeiro mestre. Outros podem ensinar as lições de discernimento, possivelmente através de experiências dolorosas, de modo que vocês chegarão a perceber que não podem mais entregar a sua verdade ou poder a outra pessoa.

Chegou o momento em que, um número cada vez maior de vocês, aqueles que purificaram algumas das distorções do seu Caminho de Luz, que se estende do Chacra da Coroa à sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino, está começando a desenvolver suas capacidades telepáticas.

A sua intuição e pensamentos inspirados estão aumentando porque vocês estão agora ouvindo os sussurros do seu Eu Alma. É uma ocasião maravilhosa quando vocês estão prontos e capazes de se reconectar com as muitas facetas do seu Eu Divino.

Nos últimos trinta anos, ou mais, uma grande diversidade de mensageiros e professores amorosos e dedicados foram impulsionados para a arena do serviço público a fim de dar-lhes acesso ao grande número das novas informações cósmicas, que começaram a derramar-se quando o véu etérico, ou a quarentena, foi levantado da Terra.

Todavia, com a grande variedade de novas informações, muito do que estava/está em harmonia com os conceitos e ensinamentos da Hierarquia e dos Seres de Luz, foram/são as informações que foram trazidas em formas pensamentos, que são filtradas por meio dos sistemas de crença e da realidade dos mensageiros – informações que são conflituosas e confusas – algumas parcialmente verdadeiras, muita verdade sombreada, e até algumas falácias distorcidas, captadas dos mitos da consciência de massa.

Há muito tempo, nós lhes demos uma advertência: “Sempre processem quaisquer ensinamentos novos através do seu Coração/Mente Sagrados antes que os aceitem como sua verdade”. O discernimento faz parte da Automestria.

(Nota Stela: ah...... isso eu sempre falo!!..... leiam aqui, para quem não leu.... )

O que está agora acontecendo com aqueles de vocês que estão na vanguarda, os Sinalizadores do Caminho, é isto: Vocês passaram pelo processo de liberação de tudo o que pensaram ser importante na realidade da terceira dimensão, renunciando aos seus relacionamentos disfuncionais e suas posses não essenciais.

A sua percepção do que e de quem vocês são foi avançada e expandida tremendamente, enquanto vocês entraram em harmonia e em sintonia com o seu Eu Superior – acessando de modo gradual a energia mais refinada, as frequências mais elevadas, as novas informações e a maior sabedoria.

Como resultado, vocês finalmente se tornaram mais confortáveis em sua realidade de quarta dimensão, conforme trabalhavam com todas as energias emocionais negativas, que vieram borbulhando das profundezas da sua mente subconsciente, varrendo e transmutando as percepções ultrapassadas.

As frequências pulsantes e transformadoras de Luz também repercutiram em toda a profundidade da sua estrutura celular e começaram a libertar todas as formas pensamentos temerosas e restritivas que se acumularam ao longo dos séculos, retirando-as para serem liberadas e substituídas pela substância da Luz Divina.

Muitos de vocês carregam memórias antigas e dolorosas de traição e de abandono de como foram, no final das contas, presos no corpo físico e não pudessem mais se retirar, à vontade.

Vocês esqueceram que era sua atribuição concentrar-se e integrar o Espírito em seu corpo físico – tornar-se uma extensão da sua Presença Divina, ao manifestar, desenvolver e aperfeiçoar a vida na expressão física – através dos corpos mental, emocional, astral/corpo de desejo, via o dom do livre arbítrio. 

Foi aí que o experimento deu errado, e o relacionamento de amor/ódio com o vaso físico começou e que continuou e se ampliou ao longo das eras. Olhem ao seu redor, para a humanidade como um todo. Quão longe vocês caíram dos vasos perfeitos e magníficos em que primeiramente se encarnaram no planeta Terra – o belo projeto, a estrutura impressionante, intrincada, que inicialmente habitaram.

Houve aqueles que foram grandes líderes, controladores do poder e autoridade em muitas vidas passadas. Vocês prometeram, antes de encarnar nesta existência, que aceitariam, novamente, o desafio, e que seriam bem sucedidos desta vez. Vocês podem ver o que foi moldado como resultado da má utilização desses dons.

Quando aqueles que estão agora no poder, aqueles líderes naturais, que sempre parecem tomar a dianteira para dirigir e influenciar a humanidade, vão despertar e perceber que uma grande dádiva lhes foi dada?

Eles precisam perceber que essas dádivas serão tomadas e, finalmente, voltadas contra eles, se não assumirem a responsabilidade pela grande honra que lhes foi concedida e começarem a utilizar suas capacidade de modo apropriado para o benefício de todos.

Há muitos de vocês que possuem talentos em potencial para se tornarem curadores e cuidadores competentes – uma forma muito nobre de servir à humanidade. Muitos estão utilizando esses dons conforme foram feitos para serem usados, mas muitos mais tiraram vantagem das massas e abusaram do seu conhecimento e capacidade para controlar a humanidade e angariar grandes fortunas.

E há um equívoco de que ser um servidor ou cuidador da humanidade não seja uma tarefa ou empreendimento digno, e muitos estão menosprezando ou se aproveitando como sendo “menor do que” ou não tanto importante quanto os que executam outros deveres ou vocações. Não se enganem, essa amadas Almas altruístas são essenciais ao bem-estar da humanidade e também são emissários divinos do Criador.

Aqueles de vocês que vieram com um imenso amor pelo Criador e seu belo planeta sentiram uma grande responsabilidade pela Terra. Vocês sempre souberam (mesmo antes de ser uma crença popular ou um conceito aceitável) que a Terra é uma entidade viva que respira.

Vocês sentem uma grande afinidade pela natureza e pela maravilhosa diversidade e a grandeza da flora e da fauna que a Mãe Terra oferece como uma dádiva à humanidade. Muitos de vocês sentem uma dor pessoal profunda, quase um ataque ao seu Ser, com o abuso, e a negligente e egoísta destruição que a humanidade tem forjado neste, uma vez perfeito, paraíso imaculado.

Vocês são aqueles que se sentem mais em paz nas montanhas, no deserto, ou sentados na praia, observando a maravilha das ondas, enquanto se elevam, pulsam e fluem, na tentativa de aliviar o seu planeta enfermo.

Enviem a sua energia amorosa, queridos – sintam a oscilação da energia através do seu Ser, enquanto trazem para dentro as frequências mais elevadas possíveis, e, em seguida, transmitam essa energia de cura para a Terra. Visualizem a Luz, que cura e transforma, fluindo, purificando e curando a rede etérica da Terra.

Essa é a sua missão, seu papel no Plano Divino. Vocês sabem quem vocês são. Vocês vão saber que essa é a sua missão pela alegria, serenidade e sensação de paz que sentem, à medida que se permitem ser instrumentos de cura para a Mãe Terra.

Alguns de vocês vem recebendo pensamentos desconectados e perturbadores, e estão tendo sonhos vívidos com muitos detalhes. Nós lhes dizemos que vocês estão começando a acessar algumas de suas vidas paralelas, um pouco do seu Eu Superior, Centelhas de Luz que estão experimentando outras dimensões.

Muitos de vocês, que poderiam ser denominados como estando “no caminho rápido da ascensão”, estão em processo de integrar cada vez mais fragmentos do seu Eu Superior e, como resultado, vocês podem estar enfrentando muitas informações confusas, contraditórias e formas pensamentos que não parecem lhes pertencer e, outras vezes, vocês podem receber ideias maravilhosas e profundos e novos conceitos.

Permitam que esses novos conceitos lentamente impregnem a sua consciência e, se eles ressoarem como verdadeiros em seu Coração e Mente Sagrados, é adequado que integrem e façam uso do novo conhecimento.

Todavia, assim como com as emoções e pensamentos, que irrompem repentinamente de dentro do seu próprio Ser, que estão baseadas no medo ou na negatividade, de algum tipo, vejam as formas pensamentos, que não são baseados no amor ou na alegria, instantaneamente transmute-as na pura substância da Luz Divina e liberem-nas.

Meus corajosos guerreiros, não desanimem.
Agora é a hora de atrair a dádiva do Primeiro Raio da Vontade/Poder Divinos.

Vocês estão sendo provados e testados para ver se podem levantar-se e conquistar os seus maiores medos e ver se conseguem e se vão aceitar a plena medida da Luz do Criador, que lhes está sendo oferecida.

Vocês estão fazendo um progresso dramático. Os cantos sombrios e escuros da Terra e as mentes da humanidade, em geral, não serão capazes de resistir ao brilho da Luz do Criador por muito mais tempo.

Mantenham firmemente a sua visão. Tenham coragem e estimulem os demais, à medida em que marcham corajosamente para a Luz do mundo futuro. Ficamos ao seu lado e os envolvemos em uma aura de amor divino.

EU SOU Arcanjo Miguel


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-o-amor-e-um-estado.html

Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora. Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com * www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

LUZ!
STELA

O QUE É REAL DE VERDADE?

O QUE É REAL DE VERDADE?


O QUE É REAL DE VERDADE?
Por Jean Tinder
Shaumbra News, de outubro de 2013


Uma das minhas paixões na vida é “tornar as coisas reais”.

Até mesmo quando eu era criança, crescendo em um lar muito religioso, com discussões teológicas fazendo parte diária da vida, eu ainda queria entender a “vida de verdade”. Eu precisava de todo aquele dogma tivesse uma aplicação prática. Caso contrário, qual seria o uso dele?

E eu acho que eu ainda sou assim, sempre querendo aprender os conceitos compartilhados pelo Adamus, Tobias e outros e colocá-los em prática na vida real e em uso. Quero ver como eles se tornam a experiência verdadeira. Caso contrário, qual é o ponto?

Como todos provavelmente já sabem, o Colorado foi recentemente atingido por uma tempestade que produziu inundações de "proporções bíblicas." De acordo com várias fontes, foi “a inundação de 1000 anos." Em outras palavras, esse tipo de inundação tem 0,1% de chance de acontecer em um determinado ano. Com os efeitos que cobrem centenas de quilômetros quadrados ao longo da faixa das Montanhas Rochosas do Colorado, encontrei-me bem no meio de tudo isso.

A chuva começou no início da manhã da segunda-feira, como se alguém tivesse ligado o chuveiro e se esquecido de desligá-lo. A chuva, ao invés de passar depois de uma ou duas horas, como de costume, não parou de cair por cerca de quatro dias. Eu disse a alguém que eu estava vivendo agora na nova "floresta tropical do Colorado!"

Então, às 03h e 30min, na quinta-feira de manhã, acordei de um sono profundo com uma chamada automática do telefone de emergência. A gravação me informou que tinha havido enchentes e que tinham derrubado partes da rodovia e linhas de gás, que o gás tinha sido desligado e fomos aconselhados a ficar em casa - se fosse seguro. Oh, e que isso não era um exercício!

Estando lá, tentando terminar de acordar e absorver a notícia, ouvi um som estranho vindo do porão. Desci as escadas e abri a porta para ver uma sala cheia de água escura, com latas de tinta, caixas, papéis e outras coisas flutuando. Meu coração afundou quando eu percebi a bomba do reservatório não estava ligada.

Descalça e com frio, eu entrei na água até os joelhos, na esperança de não ser eletrocutada enquanto tentava pegar o cabo e ligá-lo. Ele estava pendurado bem no nível da água. Eu respirei fundo e o liguei, pensando: "Se é assim que eu vou morrer, não vai ser uma visão bonita para o pessoal de recuperação!" Com o emocionante estrondo da bomba ligada e eu subi de volta, feliz que eu não tive que enfiar a mão na água e mexer na bomba para fazê-la funcionar.

Eu voltei para a cama e fiquei ali respirando, tentando absorver o que estava acontecendo. Com o meu marido longe, visitando a família, eu estava sozinha em casa e eu tentei entender tudo o que aquilo significava. É claro que meus compromissos naquela tarde teriam de ser cancelados e um monte de outras coisas teria que ficar em segundo lugar para poder lidar com a situação. Foi tudo muito emocionante, embora muito desorientador.

Levantei-me novamente e fui para a internet. À medida que as notícias se desenrolavam, as pessoas estavam postando fotos e vídeos com a água fluindo das ruas de Boulder. O riacho que atravessa a cidade estava com dez vezes mais de sua capacidade habitual e foi muito além de suas margens. Conforme as comunidades ao redor da área acordavam nesta realidade nova e ainda em desenvolvimento, foi tudo muito cativante e eu fiz muito pouco de qualquer outra coisa nos próximos dias.

O que foi interessante foi notar como tudo se desenrolou dentro de mim. Quando chegou a hora de dormir quinta-feira e eu finalmente me afastei de todas as notícias, me dei conta de que eu estava com medo de ir para a cama. Huh? Desde quando eu tenho medo de ir dormir? Eu estava perplexa. Então, caiu a ficha.

Um aspecto tinha sido criado há apenas algumas horas - um aspecto que havia sido acordado de repente para notícia difícil, um aspecto que não queria voltar a dormir por medo de que isso acontecesse novamente, um aspecto que tinha ficado preso e já estava influenciando a minha experiência.

Bem, como diz Tobias, na Escola Aspectologia, a consciência é o primeiro passo e o mais importante. Assim que eu percebi de onde o medo estava vindo, eu o respirei de volta e fui dormir em paz total.

Que privilégio é reconhecer aspectos conforme eles são criados, quase em tempo real!
Com certeza parecia tornar a integração muito mais fácil.
Mas o que dizer dos outros aspectos que foram criados há muito tempo?
Na verdade não é muito diferente.

Toda vez que surge algo, ou acontece, e que não parece ser soberano, pacífico, contente ou qualquer outra coisa que eu queira sentir como um Mestre, tudo que eu preciso fazer é reconhecer que não sou eu. É um aspecto e não importa de onde veio ou quanto tempo ele esteve lá. Eu ainda posso respirá-lo de volta e, em seguida, fazer as escolhas que eu quero, sem seu controle ou influência.

Claro, observando todas as notícias de casas, carros e até mesmo pessoas sendo arrastadas, eu me perguntava sobre a minha própria mortalidade. Eu tinha certeza que a minha casa não corria perigo de ser levada pelas águas, mas e se algo imprevisto acontecesse de errado? E se ela desabasse sobre mim, como aconteceu com outras pessoas? E se...? No meio da noite, quando está escuro e frio e as energias estão voando, as possibilidades parecem infinitas. E se algo "muito ruim" acontecesse comigo?

Bem, eu aprendi que quando você faz uma pergunta, a resposta aparece bem rápido - se você estiver ouvindo. E, com certeza, a resposta estava bem ali: "E daí? Eu ainda existo".

Na verdade, em algum ponto, marchando escadas acima com outra carga de lixo encharcado, eu realmente perguntei ao Adamus: "O que está acontecendo? O que eu preciso me lembrar de tudo isso?"

A resposta dele foi breve e simples: "Você já passou por isso antes. Você já enfrentou calamidades muito pior do que essa e algumas delas até mesmo a matou e mesmo assim você está aqui. Não há nada a temer."

Eu respirei profundamente.
Ele está certo. Eu existo!
Eu sempre existi e sempre existirei.

Todo esse caos é apenas outra experiência, outro conto emocionante para adicionar às estórias das minhas vidas. Posso muito bem vivenciá-la plenamente! De alguma forma, lembrar que eu existo fez tudo ficar bem. Claro que o meu ser humano logo se cansou de tudo isso, querendo o aquecimento de volta, as estradas consertadas, o porão seco logo e tudo o mais.

Mas todo esse cansaço humano também é uma experiência e algo que a alma aprecia tanto quanto toda a excitação.

Enquanto eu estou escrevendo isso, recebi um e-mail de alguém sobre as crianças da Síria, convidando-me para ajudar e apoiá-los. Vendo as fotos de tanto sofrimento e dor, eu me pergunto que direito eu tenho que falar sobre os meus pequenos desafios. Mas então eu percebi que o que é verdade para mim também é verdade para eles.

É verdade para todos que estão vivendo a vida na Terra. Eu existo. Você existe e você, você e você. Todos nós existimos e nós nos inscrevemos para esta viagem louca chamada vida humana. Sim, é intensa. Sim, às vezes dói. Sim, nós podemos esquecer que realmente não importa. Mas no final, a nossa existência é tudo o que é real.

E, de alguma forma, quando eu me lembro de que isso adiciona uma preciosidade para a vida que poderia não estar lá se eu achasse que realmente importava, porque eu estaria muito presa na sua seriedade e tragédia. Mas essas experiências são tão preciosas que vai além das palavras.

É como um sonho delicioso e intenso do qual você não quer acordar. Quando você sente que vai acordar, os últimos momentos são os mais preciosos de todos, porque você sabe que eles são tão fugazes. A sabedoria e a memória são tudo o que você traz de volta, porque as experiências e os sentimentos sumiram em uma respiração.

Todos esses momentos de nossas vidas - não importa o quão maravilhosos ou caóticos, pacíficos ou dolorosos, claros ou confusos - eles são mais preciosos do que nunca, porque estamos acordando. O sonho está começando a desaparecer e nós estamos começando a perceber que presente precioso ele era, mesmo quando ele sumiu ou explodiu em pedacinhos.

Eu existo. 
Nada mais realmente importa. 
E isso é mais do que apenas um conceito. 
É o que é realmente de verdade.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-que-e-real-de-verdade.html
Tradução: Léa Amaral lea_mga2007@yahoo.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013

AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013



AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Outubro de 2013


Mais um dia e estamos começando outro mês, aproximando-nos mais do final deste ano e com alguns novos e poderosos convites para nos tornarmos mais alinhados ao nosso poder, propósito e potencial. Tem sido uma jornada interessante até aqui, e ela ficará mais interessante ainda.

Começamos Outubro com Mercúrio retrógrado, assim não deixem de checar as suas comunicações e fazer uma revisão em seu computador.

Os próximos meses irão nos incitar mais ainda a nos expandirmos e nos impulsionarmos para a cura, até que tudo tenha sido concluído. Temos uma escolha, mas o momento da escolha é agora, sem que fiquemos mais em cima do muro.

À medida que avançamos em Outubro, surge uma nova questão para nós:
“Será que estamos envolvidos ou evoluídos?”

E onde estamos fazendo isto com nós mesmos ou na vida de outros e em seu caminho, tentando curá-los?

É uma grande questão para nós, pois vemos onde estamos nos limitando e o nosso movimento, tentando ajudar outros. Podemos ajudá-los, mas devemos estar atentos ao equilíbrio que é necessário aqui.

Outro mês se passou neste ano, o que tem sido uma fonte de muitas oportunidades para a cura, limpeza e liberação. Setembro foi um mês do qual não iremos nos esquecer rapidamente, e agora estamos entrando em um mês que começa com Mercúrio em movimento retrógrado e mais atividade que nos levará aos próximos eclipses e à quadratura Urano/Plutão de Novembro.

Vocês podem estar perguntando: “Será que isto irá acabar?” e a resposta é sim e não. Os ciclos terminam de certa forma, porque quando eles fecham, tornam-se portais de abertura para o próximo ciclo. É por isto que olhar para o final é contraproducente; precisamos estar vendo como o final cria o novo começo.

Em minhas Previsões para 2013, eu escrevi sobre a necessidade de deixarmos de lado os paradigmas do curador martirizado. Eu também escrevi sobre isto em “Ascendendo aos Milagres”, em 2011, e estive escrevendo sobre isto em vários artigos desde 2009.

Este tempo chegou, apesar das respostas irritadas, baseadas no medo, a uma recente mensagem no Facebook que escrevi, sobre o tema de acabarmos com os contratos de alma e nos libertarmos da necessidade de curarmos outros; estas são as indicações de como as pessoas se sentem.

Há ainda uma grande quantidade de ego envolvido em sermos a força de cura nas vidas dos outros. No entanto, o seu momento chegou e iremos obter mais oportunidades de liberarmos isto, a partir de 1º de Outubro e seguindo até o final do ano.

Em Outubro, teremos diferentes caminhos disponíveis para nós, dependendo do que escolhermos como o nosso próximo passo. Podemos explorar vários caminhos se estivermos ainda indecisos sobre o que é importante para nós e o que realmente queremos.

É hora de deixarmos ir os velhos paradigmas e modos de ser?
Será que confiamos em nós mesmos, nos outros e no Universo com o processo?
Será que tudo irá desmoronar e como será isto?
Como será se tudo não desmoronar?

Acho que estamos todos frustrados, porque não conhecemos as respostas a estas importantes questões e estamos de pé sobre a areia movediça, enquanto os velhos paradigmas da 3D estão sendo desintegrados, tentando manter um equilíbrio, enquanto tentamos também decidir onde será o próximo lugar seguro para ficarmos.

Isto é porque os vários caminhos e oportunidades de Outubro serão ou uma fonte de alegria, ou um verdadeiro desafio (o que é também uma bênção). Eles serão uma fonte de alegria se usarmos estas diferentes opções para fazermos as nossas escolhas a partir de uma perspectiva capacitada e automática. Mas eles serão um desafio se tentarmos nos agarrar a tudo o que considerarmos como permanente, ou deixarmos de fazer as mudanças.

Uma boa maneira de vermos onde isto está acontecendo para vocês é observar aquilo a que estão resistindo, o que os está incomodando, tornando-os irritados, ou aquilo com que se sintam obrigados a se defender.

É tão difícil para o ego compreender os conceitos de divindade, autoconsciência e auto-capacitação e estamos entre dois mundos agora, pois queremos o mundo com uma frequência evoluída, mais elevada, mas não queremos desistir do que nos impede de acessá-lo.

Este movimento de vaivém é intensamente frustrante e parte da frustração surge de nossa insistência em nos apegarmos aos nossos paradigmas de curador martirizado, o que não podemos trazer às dimensões superiores, cuja energia requer que estejamos “curados e íntegros”, e que todos sejam responsáveis pela sua própria cura.

Neste mês, estamos experienciando pela primeira vez, um forte impulso para liberarmos a “velha” e densa energia, o que não está sendo forçado para nós. Isto é o resultado do acúmulo de energia de vibração mais elevada que estivemos integrando durante meses.

As vibrações expandidas, mais leves e mais elevadas estão se ligando firmemente à energia mais densa que estamos também mantendo, concentrando-a; por isto estamos muito conscientes dela e de sua presença em nosso campo energético, pela forma com que está se manifestando em nossa vida.

Isto pode criar súbitos problemas emocionais, físicos e mentais, que surgem para que prestemos atenção aos padrões, paradigmas, pensamentos e crenças que se interpõem entre nós e o nosso próximo passo.

Uma vez que estabeleçamos uma intenção, tudo o que causa um bloqueio, surge para uma análise e liberação, e se não tomarmos medida em relação a isto, isto apenas se acumula, até que seja tão perceptível que tenhamos que tomar uma atitude. A energia da luz tirará a energia densa do seu caminho, de uma maneira ou de outra.

Temos Mercúrio em movimento retrógrado, começando a sua sombra retrógrada em 2 de Outubro, estando plenamente retrógrado em 18 de Outubro e a sombra termina em 27 de Novembro.

Em 18 de Setembro, tivemos Vênus em Escorpião em conjunção com Saturno e Nodo Norte, oferecendo uma oportunidade de novamente experienciarmos e expressarmos esta energia. Isto está nos levando à quadratura Urano/Plutão, em 1º de Novembro, que está entre dois eclipses, o primeiro em 18 de Outubro. Esta quadratura tem Urano retrógrado e Plutão em movimento direto.

Uma coisa que notei sobre estas sete quadraturas é que o movimento de cada planeta se alterna entre retrógrado e direto, até a última, em 17 de Março de 2015, quando ambos os planetas estarão em movimento direto.

Estamos avançando cada vez mais no caminho da evolução como nunca antes e não há como voltar agora. A partir de Outubro, teremos muitas ofertas para apoiarmos a mudança a um nível profundo, o que podemos usar de forma voluntária e gerirmos a mudança com graça e tranqüilidade, ou convidarmos o caos e o drama, de acordo com quanto medo e resistência tivermos.

É o momento certo, temos apenas que encontrar a coragem para fazermos as mudanças e ficarmos confortáveis com a transformação que nos leva da zona de conforto para a nossa zona de desconforto.

As estruturas que sustentam a nossa realidade estão ruindo, enquanto mudamos a extensão e a expansão de nossa realidade. O que consideramos como “real” é somente real para nós; mas é tudo apenas uma ilusão.

Quando mudamos a nossa realidade, convidamos outra ilusão para ocupar o seu lugar. Tudo o que estamos fazendo é nos movendo através de diferentes ilusões, cada uma delas criada e capacitada pela nossa intenção, crenças e pensamentos.

A questão fundamental para Outubro é: “Você é evoluído ou está envolvido?”

O ser evoluído requer desapego, não julgamento e aceitação. Quando estamos envolvidos, estamos nos gerenciando e os outros, com medo do resultado, resistindo à transformação e temerosos de confiar em nós mesmos e no Universo.

Nós já sabemos de tudo o que precisamos para criar o que queremos. Tudo o que temos a fazer é nos conectarmos com isto, a partir deste espaço de capacitação e de consciência do nosso ser como divino, íntegro e completo.

Em Outubro, poderemos começar a experienciar uma vida de “tranqüilidade”, enquanto liberamos os julgamentos e o medo e esperamos para decidirmos se algo é bom ou ruim, certo ou errado, até que vejamos a cena inteira e completa. E a tranqüilidade vem com a intenção, enquanto nos lembramos de que estamos agora no modo de plena co-criação, assim o que pretendermos é o que virá a ser.

Com o término dos contratos de alma e do Karma, o curador martirizado e das nossas obrigações de cura auto-impostas, estamos livres para sermos alegres, capacitados e felizes.

O que isto lhes parece?

Temos o poder de criar isto agora e sermos um exemplo de vida tranquila, gratificante e íntegra.

Escolham o que melhor lhes serve e se não gostarem, escolham outra ilusão.
Podemos torná-las tão poderosas quanto queiramos.
É o momento dos grandes sonhos.

Tenham um mês maravilhoso.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/as-energias-de-outubro-de-2013.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL


CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA 
7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL
Por Amma Magi
1º de Outubro de 2013.

Nota Stela - Leia tambem:
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 2ª LIÇÃO



Estamos avançando com a próxima lição do Curso de Alquimia Mágica que começou em 1º de Abril deste ano. O objetivo é explorar as várias etapas no crescimento espiritual da humanidade, o que, eventualmente, acabará por levar à antiga máxima Grega: “Homem, conhece a ti mesmo.”

Na última lição, nós examinamos o livre arbítrio e a liberdade e como podemos usar estes para o bem maior.

Nesta lição iremos explorar uma Visão Global.

INTRODUÇÃO

A minha formação está no Karma Yoga, através de um mestre iluminado. Em essência: A Yoga da Ação – Serviço à Humanidade. Nestes dias, muitos estão à procura de um sentido para a vida e algo que valha a pena fazer, enquanto a velocidade cada vez maior do tempo parece nos levar através de águas turbulentas.

Como podemos acompanhar a Mudança transformadora e encontrarmos a Paz interior?

Em uma recente aula (nº 5 – Equilíbrio da Energia Espiritual), eu escrevi: “Neste fervor entusiástico, acho que a palavra “ação” é apropriada. Meu coração me pede para fazer algo, ser ativa no mundo de hoje, desempenhar a minha parte, fazer uma diferença”.

Em um apelo aos meus alunos, eu continuei: “É a hora de tomar a iniciativa, começar algo!”

Desde então, eu comecei uma Missão que eu chamo de Missão Solar. É um conceito mais amplo da visão que eu tive em 1995, quando comecei o Jornal da Nova Era, para compartilhar informações, para ajudar o aspirante espiritual a encontrar o seu verdadeiro caminho de volta à Deus.

Aqui eu registro várias fases quando decido um local e a hora para realizar preces de cura e de elevação para o mundo. Eu me energizo com prana (energia vital universal), através da respiração profunda e de práticas de visualização, seguido por uma clara declaração da minha intenção: trazer equilíbrio, harmonia e bem-estar.

Como uma curadora, estou expandindo o meu ministério de cura a um nível global. Sempre que eu viajo, permito-me ser usada como um canal para que as energias de cura fluam para os éteres e para a natureza, enquanto irradio amor e gratidão. Qualquer pessoa pode fazer isto, a sua própria maneira!

7ª LIÇÃO – UMA VISÃO GLOBAL

Uma vez que sejamos autocapacitados, tendo reivindicado a essência divina de quem verdadeiramente somos, não mais somos necessitados, mas podemos oferecer o nosso imenso fluxo para a comunidade global.

Não pode haver apenas uma visão global, pois cada um experiencia a vida de forma diferente, mas há um fluxo de energia varrendo o globo, como a crista de uma onda, da qual podemos todos tirar proveito.

Baseando-nos nas visões e nos ensinamentos de pioneiros nos últimos tempos, já temos os alicerces colocados, à espera de que cada um de nós adicione os tijolos.

NÓS SOMOS OS VOLUNTÁRIOS

Apenas há algumas semanas, eu recebi esta mensagem de incentivo de um amigo grego:“Quase todos em sua Terra, neste momento, fizeram um acordo de alma para ser parte do processo de ascensão da Humanidade e da Terra.” – Uma mensagem da Hierarquia.

A Humanidade nunca esteve sozinha em sua busca por um propósito divino. Houve professores em vários momentos, em diferentes partes do mundo, apoiando e protegendo a raça humana. Agora chegou o momento de nos mantermos firmes em nossos próprios pés, em gratidão, e empreendermos uma ação positiva. Nós nos oferecemos para isto!

Não são apenas as nossas vidas e o nosso futuro que estão em jogo, mas a do próprio planeta. Uma visão holística global deve, portanto, incluir a Mãe Terra!

A TERRA COMO UMA SALA DE AULA

Os olhos do cosmos estão sobre nós e grande é a alegria. O próprio planeta está se preparando para assumir o seu legítimo lugar no céu e nós, seus filhos, somos convidados a ascender com ele. Ele nos ofereceu uma sala de aula para determinada aprendizagem e em breve chegará o momento da formatura.

Podemos realmente falar de uma comunidade global aqui na Terra, enquanto a ciência e tecnologia estão nos aproximando de várias formas de comunicação, não menos importantes que a Internet. A distância ou o idioma não mais são barreiras. Estamos nos tornando UM.

NOSSO PODER

O despertar de cada indivíduo para lembrar quem somos realmente e a reivindicação de nosso poder, é uma grande força que está chegando a um ponto de apoio. Quando nos reconhecemos, compreendemos e cuidamos do outro, nós automaticamente, aceitamos uma visão global.

Hoje é o maior dia de sua vida – porque você tem o livre arbítrio, tem uma escolha de se tornar quem você verdadeiramente é: DEUS na forma.

Agora, o que você fará?

Exercício: 

Quando despertarem a cada manhã, enviem uma prece de gratidão à Mãe Terra, a sua nave espacial que os navega com segurança no universo.

Quando forem para a cama, à noite, perguntem-se: O que eu fiz por Deus, hoje?


Próxima lição: Uma visão universal.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/curso-de-alquimia-magica-7-licao-visao.html
www.AmmaMagi.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA OTIMISTA

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA OTIMISTA


SABEDORIA DOS ANJOS 
SEJA OTIMISTA
por Sharon Taphorn
1º de Outubro de 2013


Mantenha o seu foco.

Seja otimista e mantenha os seus pensamentos positivos e em seu resultado desejado. Você pediu a ajuda dos seus anjos e eles estão trabalhando nos bastidores para ajudá-lo, ainda que você não veja os resultados. Confie que os seus sonhos e desejos estão se tornando realidade e não desista, antes que o milagre ocorra.

Você e os seus entes queridos estão seguros e protegidos. Se tiver qualquer dúvida, peça ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo e garantir que você seja divinamente protegido. Peça-lhe para lhe dar força e coragem e avance com o coração primeiro, na direção daqueles sonhos e desejos.

Afirmação: “Estou seguro e protegido sempre. Enquanto eu mantenho o meu foco positivo e permaneço otimista, meus sonhos e desejos estão se manifestando para mim”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-seja-otimista.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MIGUEL - O CAMINHO COMEÇARÁ A SE NIVELAR AGORA

MIGUEL - O CAMINHO COMEÇARÁ A SE NIVELAR AGORA

O CAMINHO COMEÇARÁ A SE NIVELAR AGORA
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 30 de setembro de 2013



Voltamos para discutir o que está acontecendo para muitos de vocês neste momento.

Seus objetivos, suas habilidades e suas percepções de oportunidade estão se aglutinando em algo que parece mais possível para vocês do que parecia antes.

Aquilo em que nem se pensava está entrando em foco para vocês.

Muitos de vocês ficam surpresos quando acontece para vocês.

Não fiquem surpresos.

Antes das mudanças, que se deram graças a vocês, muitas dessas coisas não eram possíveis.

Mas agora vocês estão pegando as ferramentas que sua experiência passada e sua atual intenção lhes dão.

Todos os talentos que vocês tão arduamente mereceram estão retornando.

A visão pode estar embaçada por um tempo ainda, mas ela clareará.

As circunstâncias que entraram em sua vida para vocês cuidarem delas, as oportunidades que vocês anteviram, aparecerão ao seu redor.

Vocês estarão preparados.

Algumas podem parecer enormes e assustadoras, algumas podem simplesmente parecer banais, mas todas elas, cada uma de suas vidas, agora são e serão necessárias para formar o todo.

Isto sempre foi verdadeiro e ainda é verdade hoje.

Então avancem, queridos amigos, sabendo que cada sorriso, palavra gentil e pensamento amoroso estão construindo mais rapidamente do que nunca o mundo que vocês visualizam.

E se agora vocês começarem a sentir a ânsia de começar algo novo, comecem com todo seu coração.

Nós os apoiaremos em todos os passos do seu caminho.

Apenas peçam.

Continuar a se interiorizar e ouvir calmamente o que seu coração lhes diz é o seu meio, seu caminho, sua alegria.

É a sua hora.

Até este momento a subida foi difícil para muitos de vocês.

O caminho começará a se nivelar agora.

Conversaremos novamente em breve.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO