RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MESTRE LANTO - PIONEIROS DA ERA DO AMOR

MESTRE LANTO - PIONEIROS DA ERA DO AMOR


PIONEIROS DA ERA DO AMOR 
pelo Mestre Lanto
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
30 de Setembro de 2013



Queridas e gentis almas de luz.
Eu os saúdo com honra e verdade.

Eu Sou o Mestre Lanto, um mestre ascensionado e Chohan do sexto raio da luz, substituindo o Mestre Jesus na supervisão desta sagrada expressão do Criador. Venho até vocês com o propósito de incentivá-los a intensificar e descobrir a luz do seu ser, ao mesmo tempo em que intensificam a sua devoção interior.

(Nota Stela - ..... que eu saiba a Choham do 6º  Raio é Mestra Nada... Lanto foi Choham do 2º  Raio, Dourado, da Sabedoria... mas.... as coisas podem ter mudado.... 

O 2º Raio, Dourado. REPRESENTA A PROSPERIDADE DIVINA, a SABEDORIA, O EQUILIBRIO, ILUMINAÇÃO, COMPREENÇÃO, CONSCIÊNCIA CRISTICA, VIZÃO DA TOTALIDADE.

Informação geral: Vários foram os Mestres deste Raio: primeiro tivemos o Mestre HUTHUMI, foi são Francisco Assis, Pitágoras, e Gaspar, um dos Reis Magos; em outras encarnações. Passando em seguida para o Mestre Lanto  quando teve de ascensionar como instrutor do mundo e, finalmente com Mestre Confúcio, que antecedeu à Lady  Sôo Chee e é sua alma gêmea que   esta relaciona com o ensino e com os doutrinadores; a ele pertencem as pessoas de coração compreensivo e com discernimento.

O 6° Raio Rubi dourado – REPRESENTA A PAZ, SERENIDADE, DEVOÇÃO, CURA, SAGRADO MISTÉRIOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DESPRENDIMENTO, CULTO DEVOCIONAL, A IMAGEM DIVINA ENCARNADA, O HOMEM-CRISTO TRABALHANDO ATRAVÉS DA PERSONALIDADE ESPIRITO SANTO, GLORIFICAÇÃO, SANTIFICAÇÃO E EXALTAÇÃO.

Informação Geral – O Mestre Ascensionado Jesus foi seu Diretor até pouco tempo, quando ascendeu a Instrutor do Mundo (juntamente com Mestre Kuthumi). Atualmente é a Mestra Nada a Diretora do 6º Raio, atualmente se encontra também o Mestre João que foi o discípulo de JESUS.

O Templo da Consagração do serviço Cristico é o nosso próprio Templo Interno prestando serviço ao Cristo Planetário em ação: a Velha Era está entrando em ação na Nova Era. Sua característica é Amor. Frequentemente pertencem a este Raio só Sacerdotes, e pessoas dotadas de muita religiosidade, que se dedicam a servir a humanidade, muitas vezes sem obter o reconhecimento pelos serviços prestados.


Fonte: http://jardineirosdouniverso.webnode.com.br/os-mestres-da-grande-fraternidade-branca/ )

Vocês estão se movendo do medo para o amor, das trevas para a luz, da dualidade para a unidade.

Este é um surpreendente processo de transformação que está ocorrendo em seu ser e se projetando em sua realidade. Estas transformações exigem que vocês sejam gentis, amorosos e pacientes com vocês mesmos. Vocês verão aspectos de si mesmos emergindo de dentro do seu ser e dos outros.

Poderão não gostar daquilo que reconhecem ao emergirem, mas há uma necessidade de não levarem para o lado pessoal este tremendo processo de liberação que está ocorrendo. Não se permitam se tornar ligados ao que emerge do seu interior, seja de uma vibração negativa ou positiva.

A maior ferramenta que pode ser usada neste momento da ascensão é a observação. 

Quando as energias, ou mesmo a sua perspectiva, mudam da escuridão para a luz, ou do negativo para o positivo em seu ser, isto significa uma grande limpeza e um profundo despertar do Criador dentro de vocês. Aquilo que emerge, podem ser os hábitos do seu passado, ou a dor de vidas passadas.

É importante valorizar cada compreensão de si mesmos, as ações e percepções como uma mudança poderosa e valiosa para a Era do Amor. Estamos todos existindo agora na Era do Amor, até mesmo os mestres ascensionados nos planos internos. Isto simboliza que há agora a oportunidade de experienciar o amor completo e absoluto em sua realidade e como a sua realidade. Esta é uma dádiva suprema e grandiosa a ser dada e aceita do Criador e da Mãe Terra.

Foi-lhes concedida tal experiência, porque vocês fizeram um contrato de serem pioneiros do amor na Terra. Há sempre almas que são necessárias para abrir o caminho em novas eras, para demonstrar aos outros como podem ser utilizadas as ferramentas, os dons e as possibilidades da nova era.

Há também uma necessidade de que os pioneiros limpem toda a energia indesejada do passado, de modo que falsas crenças e vibrações de eras anteriores não contaminem a nova era. Vocês são agora um pioneiro para a Era do Amor. Vocês consentiram em estar aqui neste momento com a sua consciência e habilidades espirituais divinas para mover a consciência da humanidade e da Terra para a vibração central da Era do Amor.

Compreendemos que a Era do Amor pode ser uma nova experiência, um tempo para existir no amor do Criador sem medo, julgamento, sofrimento ou dor, porque é uma nova experiência, portanto, desconhecida. A incerteza e energias desconhecidas podem causar sofrimento e confusão.

É por isto que vocês foram selecionados como um pioneiro da Era do Amor para moverem-se, a sua realidade, perspectiva e tudo o que vocês se reconhecem como estando na essência do amor para experienciarem a abundância do amor do Criador, demonstrando assim aos outros o propósito desta era e as alegrias que podem ser experienciadas.

É importante lembrar que o amor é a energia mais familiar para a sua alma. O medo pode parecer familiar e seguro, mas é uma falsa criação que não tem fundamentos. A observação lhes permite perceber as energias que são verdadeiramente familiares a vocês e aquelas que são falsas e não apoiadoras.

Se vocês se permitirem observar todas as experiências, sem se permitirem se ligar à luz ou ao medo, serão então capazes de fazer as suas escolhas e agirem, a partir de um espaço de equilíbrio e de um terreno neutro, o que preencherá o seu ser com contentamento e um aspecto de conclusão. 

À medida que passam do medo para o amor, o equilíbrio é sempre necessário.
O equilíbrio continuará a ser importante, uma vez que vocês acessaram a Era do Amor.

Há um grande potencial na Era do Amor: é como um tesouro à espera de ser aberto. Vocês já exploraram uma era extensivamente, reunindo todos os tesouros valiosos e lições de crescimento. Agora há uma necessidade de descobrir o tesouro e as lições valiosas da Era do Amor.

Neste momento, vocês ainda estão em transição, ajustando-se à frequência energética e às mudanças vibracionais, enquanto supervisionam também as transições em seu corpo e em seu ser. Chegará um momento em que estarão então preparados para experienciar a abundância da Era do Amor.

Vocês reconhecerão este momento, poderão se sentir fortes e seguros em suas energias, tranquilos em sua mente, o amor constantemente em seus corações e a verdade do Criador emanando do seu ser para a sua aura. Neste momento, vocês perceberão isto como se fosse uma cápsula explodindo amor, que realmente explodirá em sua vida.

O amor do Criador irá banhá-los completamente; por causa da sua preparação, vocês serão capazes de reconhecer esta verdadeira integração com a essência da Era do Amor. Pode parecer como se estivessem sendo abençoados com um imenso amor em abundância, em todas as áreas de sua realidade e do seu ser.

A Era do Amor é apenas o início, como um alicerce do Criador que irá lhes abrir extensivamente para a experiência do Criador. A Era do Amor é um marcador poderoso, no fato de que ela anuncia um momento de experiência da verdade do Criador. Vocês sempre estiveram experienciando o Criador, mas agora serão capazes de experienciar a verdade do Criador.

É importante compreender que tudo, seja negativo ou positivo, mantém a vibração do Criador, mas isto não significa necessariamente que seja a verdade do Criador. 

Neste momento, uma vez que vocês se ajustem e se fundam com a era, terão a oportunidade de experienciar a verdade do Criador. A Era do Amor agirá como uma base poderosa enquanto vocês exploram novas eras.

Vocês também não terão que esperar tanto tempo para que novas eras se iniciem. Tais eras, como a Era da Paz, a Era Platina Dourada, a Era do Poder da Alma, a Era da Verdade Divina, a Era do Amor Único, irão entrar em sua consciência como níveis de experiência e de integração da verdade do Criador.

A cada dia, permitam-se buscar uma bela e amorosa experiência do Criador. Busquem um momento em que estão sendo envolvidos no amor do Criador, observando a beleza do Criador, reconhecendo a verdade do Criador.

Procurem este momento de experiência sozinhos, com os entes queridos, na natureza, com os animais ou com estranhos, mas primeiro, deixem-se observar e liberar todas as expectativas que possam manter quando contemplam uma experiência do Criador em sua vida cotidiana.

Através da observação de si mesmo e das mudanças que estão realizando, vocês não mais acreditam que as energias do medo e da negatividade estejam com vocês, mas que elas são simplesmente um fluxo excessivo de uma época passada.

Com as ligações liberadas, vocês então descobrirão que há poderosas energias em seu ser, tais como a sua luz e a sua dedicação. Posso compartilhar com vocês, na verdade, que a sua dedicação ao Criador é forte, porque vocês estão na Terra experienciando e buscando tudo o que é o Criador, em nome do Criador.

Sua dedicação não precisa ser construída nesta vida, porque ela emerge deste momento de libertação do ventre do Criador.

Ela apenas precisa ser reconhecida nesta vida e reforçada. Sua dedicação não significa que vocês irão se esconder dos outros, contemplando o Criador em todos os momentos, mas significa que vocês despertarão um alinhamento constante e seguro e uma sintonização com o Criador, que é inabalável e poderosa.

Sua luz é semelhante à aura de todas as qualidades divinas e sagradas e à consciência que existe em seu ser. Sua luz também surgiu quando vocês emergiram do ventre do Criador; sua luz é um representante e uma associação do seu poder e das verdades sagradas mantidas em seu ser. Sua luz é o seu escudo, sua nutrição e também age como um representante seu e da sua alma.

Se a sua luz representa o seu poder e a sua verdade, enquanto a sua dedicação representa a sua conexão sagrada com o Criador, vocês podem estar conscientes de que têm duas poderosas ferramentas para apoiá-los neste momento do despertar na Era do Amor.

Agora é o momento para acessar a sua luz e dedicação e dirigi-la para a essência do amor. Sua luz irá sempre iluminar o seu caminho, enquanto a sua devoção os confirmará e os guiará na direção correta. Vocês nunca estão sozinhos ou desamparados. Vocês estão equipados nesta jornada com tudo o que precisam, para serem um pioneiro e descobrirem a era do amor e incentivarem outros.

Desejo compartilhar uma prática para apoiá-los na conexão e para que percebam a sua luz e devoção.

Permitam-se atingir um estado meditativo.

“Eu invoco o Mestre Lanto para que esteja presente comigo, apoiando o meu maior despertar da minha luz e da minha devoção em meu ser. 

Por favor, Mestre Lanto, coloque as suas mãos energéticas na base da minha coluna vertebral e na parte de trás do meu chacra cardíaco, preenchendo toda a minha coluna de chacras com a sua consciência e vibração energética. 

Sei que você mantém frequências elevadas e puras de luz e de devoção. 

Aceito aquilo que você compartilha comigo e experiencio uma profunda integração com a sua energia.

Eu Sou Devoção e Eu Sou Luz. 

Limpo todo o meu ser de tudo o que impede e bloqueia a minha experiência de minha devoção e luz, permitindo o nascimento e o despertar de minha devoção e de minha luz em minha atual realidade e ser.

Permito-me agora reconhecer, observar e experienciar a minha luz divina e a minha devoção. 

Obrigado.”

Lembrem-se de que todos os aspectos do seu ser são sagrados, assim imaginem que a partir da base de sua coluna, a energia de sua luz e devoção nasce em todo o seu ser, preenchendo cada célula e consciência com a luz poderosa e suprema e um profundo sentimento de devoção para o Criador.

Isto é também uma profunda limpeza, purificação e capacitação para o seu ser.
Apenas se concentrem em sua respiração durante o tempo que queiram.

Com Luz radiante e o Meu constante apoio,

Eu Sou Mestre Lanto

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mestre-lanto-pioneiros-da-era-do-amor.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - INTELIGÊNCIA

SABEDORIA DOS ANJOS - INTELIGÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
INTELIGÊNCIA
com Sharon Taphorn
30 de Setembro de 2013


Sinta o que parece certo para você.

Esforce-se em confiar no que sente. A Orientação dos Anjos é que agora observe atentamente todos os relacionamentos, pessoas e situações em sua vida e responda a partir dos seus sentimentos internos. Sentimentos que vêm do interior do seu ser.

Esta voz tranquila e suave que diz: “Não faça isto”, ou “Não vá lá”, ou “Sim, este é o caminho a seguir”, ou “Siga esta pena e veja onde ela irá cair”, ou talvez, até: “Diga olá e sorria para esta pessoa”. Estes são sussurros do seu ser interior, seu eu espiritual, que está sempre conectado ao seu eu físico. Enquanto você observa atentamente os seus relacionamentos, veja o amor que está subjacente em todos eles. Permita que este amor seja o seu guia.

Use o discernimento como uma ferramenta para ajudá-lo em tudo o que você faz. Veja a dádiva em tudo o que faz, lê e vê. Se estiver lendo ou ouvindo algo que não parece adequado, envie-lhe amor e mude o seu canal. Se isto lhe parecer completamente errado, sorria polidamente e se desculpe pela situação.

Se não puder deixá-la neste momento, tome algumas respirações profundas, sinta-se envolvido pelo amor e pela luz e apenas esteja em sua bolha de proteção, até que possa partir. Absorva somente o que ressoe com você neste momento e esqueça o resto. Isto poderia ajudar os outros em níveis que não fazem parte de sua jornada.

Afirmação: “Estou aprendendo a confiar e a entrar em sintonia com a minha orientação interior para me ajudar no que for adequado e melhor para mim. A cada dia, sou capaz de ouvir claramente os sussurros do espírito.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-inteligencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

M. Madalena - TODOS VOCÊS SÃO SERES DA LUZ GLORIFICADOS

M. Madalena - TODOS VOCÊS SÃO SERES DA LUZ GLORIFICADOS

(imagem da vibrakeys.com)

TODOS VOCÊS SÃO SERES DA LUZ GLORIFICADOS
Mensagem de Maria Madalena
Canalizada por Fran Zepeda
Em 29 de setembro de 2013



Meus caros amigos, meus queridos, eu me apresento hoje para discutir um assunto importante em seu desenvolvimento.

Nem todos se relacionarão com isto da mesma forma e nem todos entenderão do mesmo modo.

Isto porque todos vocês estão se desenvolvendo em velocidades e ritmos diferentes e tudo é perfeito para cada um individualmente nesta época.

O que tenho para compartilhar hoje é sobre seu eu superior, para observá-lo de uma perspectiva diferente e para entendê-lo de um modo diferente.

Todos vocês têm o potencial para ser um com seu eu superior e com seus aspectos superiores e todos vocês têm a capacidade de se conectar com a Fonte nesta vida atual.

Vocês não precisam de um intermediário.

Sim, até suas capacidades telepáticas estarem completamente aprimoradas, é útil receber informação por fontes canalizadas puras e também é útil para permitir sua conexão, sua confiança e sua capacidade de desenvolver ao se conectar com a energia do amor provinda dos canais conectados com a informação da Fonte.

Mas certamente não descartem o fato de que conforme vocês continuam a elevar sua vibração, formar suas estruturas cristalinas e estar mais integrados com seu Eu Multidimensional pela aceitação e integração das energias da luz disponíveis agora para vocês, vocês estão fazendo firme e certamente uma conexão com seu eu superior e com a Fonte.

E isto é importante: vocês então têm o potencial para se conectar com a Fonte COMO seu eu superior e aspectos superiores.

Isto porque todos vocês são soberanos e contêm uma centelha e um aspecto da Fonte através dos quais seu eu superior e seus aspectos estão conectados.

Agora é a hora de reconhecer que vocês estão se integrando e prosperando num novo ambiente de energia que é favorável a esta conscientização e conexão com a Fonte.

Todos vocês podem fazê-lo.

Todos vocês são capacitados.

Permitam-se elevar suas vibrações diariamente e peçam para estar fundidos com seus aspectos superiores e seu eu superior ascendido.

Nisso, vocês podem reconhecer que todos vocês são Mestres com acesso completo à informação que vocês precisam para crescer e prosperar na quinta dimensão.

Agora, isto significa que todos vocês estão nesse ponto agora?

Isso significa que todos têm o potencial.

E as limpezas, integração e formação de seus corpos de luz, tudo isso os está levando para isso a fim de habitarem mais e mais as dimensões superiores.

Muitos de vocês estão se estendendo e indo e voltando, e muitos estão aprendendo a viver em ambas ou várias dimensões simultaneamente.

Conforme vocês aumentam seu quociente de luz e deixam ir seus conceitos antigos e obsoletos de dualidade pouco a pouco, vocês aprimorando suas energias para elas estarem mais estáveis na quinta dimensão e acima, e muitos estão ficando muito mais confortáveis com isso.

Realmente, tudo é como degraus; e a velocidade em que vocês se deslocam depende de seus contratos e de sua capacidade física individual de manter a Luz que vocês verdadeiramente são, mas, é claro, também depende de sua capacidade de deixar ir os apegos aos conceitos tridimensionais do passado.

Vocês sabem disso, não preciso me aprofundar.

Mas conforme vocês perceberem e experimentarem a liberdade que vem por deixar ir todos os apegos, crenças, questões e medo que lhes trazem de volta ao seu antigo modo de viver e pensar, como uma corda presa a vocês, vocês terão o meio e a capacidade de planar até mais alto.

Todos vocês estão indo muito bem, e muitos estão vivenciando várias inspirações e validações de seu verdadeiro eu divino.

E é maravilhoso ver como todos vocês, em seu próprio ritmo, deixam suas "lâmpadas" acenderem na forma de "aha-aha" e de conhecer sutilmente o que vocês sabem lá no seu fundo que é verdade e é puro.

Agora vocês estão experimentando estar neste modo de sempre se conectar com seus aspectos mais altos com total confiança de que aquilo que estão recebendo é verdadeiro e puro.

Vocês saberão que estão no caminho certo pela simples afirmação que recebem de seus guias e seus aspectos superiores na forma de uma certeza calma e de uma perspectiva clara e tranquila das coisas que nada tem a ver com racionalização e apreensão provinda de medos antigos e crenças antigas.

É um saber silencioso de que vocês estão recebendo informação clara e ele é acompanhado por uma emoção amorosa e gloriosa, e ainda uma sensação tranquila de estar centrado em seu coração.

Ele é acompanhado por esse sentimento de querer o melhor resultado para todos, seja ele qual for, e é acompanhado pelo seu reconhecimento de si como uma parte da Fonte Única.

No momento que vocês tentam analisá-lo, vocês entram numa vibração mais baixa; então treinem trabalhar com seus aspectos superiores durante e após cada meditação, tenham certeza de elevar sua vibração em suas meditações por se conectar com seu coração e a vibração mais alta da Consciência Crística e então deixem ir e entreguem-se ao que entra, sem vigiar ou colorir com os conceitos e crenças antigas que costumavam direcioná-los.

Pratiquem e vocês ficarão melhores nisso, queridos.

Eu garanto.

Presentemente vocês estão sendo elevados com essas energias atuais para permitir que estejam conectados mais e mais com seus aspectos superiores, e todo o trabalho que vocês têm feito para se limpar dos medos e de se conectar com as crenças falsas e limitantes os está levando para isso.

Eu peço que vocês estejam em seu espaço calmo e silencioso mais e mais durante o seu dia para se conectarem, e logo vocês descobrirão que estão conectados durante todas as suas atividades, porque a conexão começará a reger toda a sua perspectiva e modo de operação em suas vidas diárias.

Agora eu os deixo com esta informação para ponderarem e praticarem.

Todos vocês são seres da Luz e todos têm a capacidade total desta conexão constante com seus aspectos superiores para fundir-se completamente e para operar como os verdadeiros Seres Divinos que vocês são - Seres da Luz Glorificados totais e completos, centelhas e aspectos totais e completos do Criador de Tudo-Que-Existe.

Todo meu amor,
Maria Madalena



© 2013 Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Mais meteoros…desta vez filmado em Indiana, EUA

Meteroro em Indiana, EUA

Mais meteoros…desta vez filmado em Indiana, EUA


Em 27 de setembro passado um meteoro foi filmado cortando os céus do estado de Indiana, nos Estados Unidos.
Autoridades de vários estados do meio oeste dos EUA receberam inúmeras ligações relatando a bola de fogo que iluminou o céu noturno.
Como já visto aqui no OVNI Hoje, outro meteoro foi filmado em Alberta, no Canadá, no dia 21 de setembro passado.
Embora estas atividades sejam consideradas normais, é indiscutível o fato de que a incidência do fenômeno aumentou no último ano.
Veja o vídeo do meteoro de Indiana:
Fonte do vídeo: ALLTVCHANNEL2
n3m3


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/09/30/mais-meteoros-desta-vez-filmado-em-indiana-eua/#ixzz2gOYgZvA6
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

ARCANJO ZADKIEL - AVANÇAR COM O DESAPEGO

ARCANJO ZADKIEL - AVANÇAR COM O DESAPEGO


AVANÇAR COM O DESAPEGO
ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
outubro 2013


Saudações Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente com Lady Ametista do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Hoje desejamos examinar o avanço com o desapego.

Vocês são Sinalizadores do Caminho de Luz e sua Família de Alma está se beneficiando com o seu avanço no caminho da ascensão. Vocês estão iluminando o caminho para muitos ao seu redor.

À medida que progridem em seu caminho, vocês podem notar mudanças que estão ocorrendo em sua vida. Vocês podem achar que perderam interesse em coisas ou atividades que eram anteriormente muito atraentes para vocês. Vocês podem constatar que estão se afastando dos seus amigos.



Vocês podem sentir um anseio em sua Alma por uma conexão mais profunda e mais íntima com o Espírito. Esses são, muitas vezes, sinais de que vocês progrediram para o próximo nível em seu caminho. Esse novo nível tem uma vibração superior e suas atividades anteriores podem não ter mais uma adequação energética.

Cada atividade conduz um nível vibracional e vocês são atraídos para ela, quando a sua própria vibração combina com aquela vibração da atividade.

Quando vocês passam para um nível mais elevado, sua própria vibração mudou e o Universo organizou a sua atração vibracional para coincidir com as coisas de uma vibração similar ao seu novo nível. Através da Lei da Atração, sua Assinatura Energética e seu nível vibracional determinam que coisas e atividades estão em correspondência energética com vocês e chamam a sua atenção.

Por exemplo, certos livros e programas de televisão que vocês anteriormente não podiam viver sem eles, agora podem conter pouca ou nenhuma atração para vocês. Vocês passaram para um nível vibracional superior e os antigos livros e programas não têm mais uma adequação energética.

Isso pode ser uma mudança gradativa ou vocês podem, repentinamente, perceber, um dia, que os seus interesses mudaram. Isso pode até acontecer de um dia para o outro. Se vocês estiverem cientes do que aconteceu, a sua percepção pode levá-los a uma serie de novas oportunidades.

Quando vocês liberam o antigo a fim de abrir espaço para o novo, vocês estão experimentando as maravilhas do desapego. Não é algo para ser forçado mas, sim, flui como uma corrente suave de consciência. Vocês relaxam nela e permitem que se desenvolva.

O desenvolvimento e o florescimento do desapego podem ajudá-los a passar para níveis superiores de modo mais fácil. Quando estão apegados a coisas e atividades de um nível vibratório anterior é mais difícil abrir espaço para aquelas atividades de vibração superior em seu novo nível. Vira um cabo de guerra entre o antigo e o novo.

Quando vocês permitem que o desapego se desenvolva, não há luta. 
Simplesmente é a liberação de uma coisa e a permissão de outra.

Não se trata de uma coisa ser melhor do que a outra. É simplesmente saber e sentir que as atividades estão em uma melhor adequação vibracional para vocês no momento atual. Trata-se de prestar atenção ao que faz o seu coração cantar.

Vocês podem adotar plenamente uma atividade, experimentá-la, e obter sabedoria dela sem estarem apegados. Expressar gratidão pela experiência permite que vocês ganhem com isso, ao mesmo tempo em que vocês estão mantendo o caminho livre para novas experiências.

O desapego permite um fluxo claro e contínuo de experiências ao longo do seu caminho. Quando vocês estão abertos a novas possibilidades o seu caminho é mais claro, porque vocês removeram o obstáculo do apego.

Conforme praticam o desapego às coisas do mundo externo, vocês se movem para o centro do seu Ser – a essência que vocês são. Vocês se veem como a bela Luz brilhante que vocês são. O seu brilho ofusca tudo em suas circunstâncias externas.

Quando vocês deixam cair o manto do apego, é como deixar cair uma peça do vestuário externo, tal como um casaco, de modo que vocês possam ver a bela Alma interna.

Estão liberando o apego daquelas coisas que são temporárias e transitórias a fim de concentrar-se nas coisas que transcendem o tempo e o espaço. As qualidades como o amor, a compaixão e a bondade, acompanham-nos através das dimensões. Tornam-se parte integrante do tecido do seu Ser.

À medida que vocês se concentram nessas qualidades internas, elas se tornam mais fortes e assumem uma expressão superior em seu Ser. Vocês se conectam de modo mais forte com a sua Centelha Divina enquanto ela brilha mais intensamente.

Conforme vocês se concentram nas qualidades internas de si mesmos e dos demais, as suas interações mudam para um nível de expressão superior. Quando vocês param de se concentrar em diferenças externas, como raça, religião ou nacionalidade, vocês passam a ver cada pessoa como parte do todo unificado da consciência.

Vocês se conectam com a Centelha Divina deles e percebem que essa é a essência verdadeira de quem eles são. Sua expressão externa é o seu papel na grande experiência de vir a este plano e dimensão para aprender e crescer.

Essa percepção permite-lhes sentir compaixão por si mesmos, e pelos outros, e olhar além das circunstâncias externas. Vocês receberam o livre-arbítrio quanto a como vocês se conduzirão em seu ambiente atual. Podem escolher concentrar-se apenas nas circunstâncias externas, ou podem olhar além e ver a lição e a verdade interna do que está ocorrendo.

Quando concentram-se na consciência superior, vocês são capazes de transcender quaisquer ofensas ou mágoas que possam surgir em seu caminho e vocês olham para o maior aprendizado e conscientização para o seu Eu Superior e sua Alma. 

Vocês podem considerar isso como outra lição na escola da vida da Terra ou como outro capítulo do livro da experiências da vida.

A energia do desapego permite-lhes apreciar o momento atual e permanecer abertos às novas possibilidades. Isso permite que a Luz ilumine o seu caminho em seus níveis e experiências cada vez mais elevados.

Amados, nós os honramos por avançar com o desapego.
Vocês são as brilhantes Luzes e os Sinalizadores do Caminho.

Vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-zadkiel-avancar-com-o-desapego.html
Direitos Autorais: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

LUZ!
STELA

KUAN YIN - A ARTE DE VIVER A VIDA EM UM ESTADO DE GRAÇA

KUAN YIN - A ARTE DE VIVER A VIDA EM UM ESTADO DE GRAÇA


A ARTE DE VIVER A VIDA 
EM UM ESTADO DE GRAÇA
Kuan Yin
Mensagem de Sharon Taphorn
29 de Setembro de 2013


As ferramentas para a transformação são a Liberação e a Aceitação. 

Estas irão ajudá-los de maneiras inimagináveis e elas são boas habilidades para que você adquira em sua jornada e para viver e percorrer o seu caminho em um estado de graça e de unidade com todas as coisas.

À medida que você evolui e expande a sua luz, encontra eventos e situações que são as suas oportunidades para curar, evoluir e liberar antigos padrões.

Mantenha a intenção de ver a centelha interior Divina da Luz do Criador nos outros, que cada um de vocês tem. É que alguns têm ainda que aprender como fazê-la brilhar e há outros que ainda estão aprendendo a vê-la no outro.

Quando você começa a trilhar o caminho com os sábios, e aceita o seu direito de progenitura de acesso, começa então a viver em um estado de união com o outro e tudo o que é. Você vive em um estado constante de graça e de tranqüilidade e é um espaço maravilhoso e atingível para se estar.

Nem sempre é o caminho mais fácil, porém é divinamente gratificante. Como eu também percorri este caminho humano em seu passado, fico humildemente honrada em ser um guia mestre para aqueles que querem ajuda, instrução e incentivo ao longo do seu caminho.

Viver em um Estado de Graça significa que você está vivendo a sua vida em conexão consciente com o seu Eu Superior, e a sua jornada e propósito como um ser humano. Trata-se de viver em unidade com todas as coisas e também sentir o respeito diante de sua beleza e verdade. 


É difícil colocar em palavras este sentimento de viver incondicionalmente: ele deve ser experienciado realmente para a plena compreensão e entendimento. Determine a sua intenção a cada dia quando ele começar e afirme claramente o que você espera e o estado em que deseja experienciar e então confie que isto será assim.

Para alcançar este estado de transformação, reserve um tempo para fazer uma revisão de sua vida. Veja-a com compaixão. Então, aproveite o tempo para liberar todos os pensamentos, sentimentos e energias rancorosos e indesejáveis, pois esta é a maneira mais rápida de encontrar a alegria, a paz e a felicidade que você busca.

Tudo pode ser curado e o amor é a tônica que faz a diferença. 

Desenvolva a sua compaixão e se veja e a sua vida com amor incondicional. Invoque-me ou a qualquer outro mestre para ajudá-lo, pois estaremos bem ao seu lado, enquanto você expressa a sua verdade, dando-lhe força e guiando as suas palavras, de modo que possa expressar a sua verdade de forma amorosa, com compaixão, poder e também com força.

Nem sempre é fácil ou confortável quando você está passando pelas mudanças que o seu crescimento lhe trouxe, no entanto, é uma parte natural do caminho espiritual, o seu crescimento pessoal, a sua expansão.

As mudanças que você está experienciando são parte do seu Plano Divino para tornar o seu mundo um lugar melhor para todos e isto foi realizado pela sua disposição de abrir o seu coração e a sua mente às possibilidades de criar muito mais para todos e, entretanto, isto começa com próprio sentimento desconfortável com o que está acontecendo a sua volta para fazer estas mudanças.

Saiba que você está seguro e protegido agora e em seu futuro. 

Estabeleça claramente as suas intenções e siga o caminho que lhe traz uma cura, expansão e, naturalmente, a felicidade que você deseja para si mesmo e para aqueles ao seu redor. Quando você faz isto para si mesmo, isto afeta aqueles ao seu redor de maneiras maravilhosas e enquanto esta onda de energia da expansão reverbera, afeta tudo o que ela toca e oferece aos outros a oportunidade de ser suficientemente corajoso para buscar a cura, o amor e a compaixão e isto é a chave para este tempo maravilhoso de mudança de consciência.

Aproveite este tempo de espera. 

Curta ter a capacidade de apenas ser no momento, enquanto tudo está se encaixando, de modo que quando as coisas estiverem bem e você preparado para a ação, você será energizado, rejuvenescido e capacitado.

Este é o seu momento para crescer e se expandir, não para se preocupar ou pensar no que os outros estão fazendo. Apenas seja você mesmo e desfrute da paz que isto lhe traz.

Confie que você saberá quando for o momento certo e saiba que os seus anjos estão com você, ajudando-o e lhe dando a coragem para fazer as mudanças de vida que o ajudarão a estar mais em seu propósito e fazer aquilo para o que você veio.

Você está exatamente onde precisa estar agora, assim encontre a alegria onde você estiver e no que estiver fazendo. Quanto mais alegria você encontrar em seu agora, mais suave a vida se torna e você sabe que tudo é possível e que assim deve ser.

Reserve algum tempo para relaxar, ficar em silêncio e deixar que alguns sentimentos de paz fluam em você. Tire um tempo do seu dia agitado e apenas seja neste momento de silêncio e de solidão. Deixe ir qualquer antiga culpa ou sentimentos menos elevados e lembre-se de que você também é uma bela centelha de Luz do Criador e lembre-se também da sua verdadeira natureza.

Algumas vezes, o mundo parece estar girando tão rápido e parece que há muito a fazer e que você nunca irá concluir. Este é o momento perfeito para se concentrar, recuperar o seu equilíbrio e se orientar.

Simplifique a sua vida e as coisas ao seu redor. 

Elimine aquilo que não mais lhe serve ou ao seu crescimento e escolha atividades que o ajudem a equilibrar a sua vida familiar, vida profissional e o seu crescimento espiritual e pessoal. Escolha aquelas coisas que alimentem a sua alma e o seu eu espiritual e você perceberá que se sente como se estivesse vivendo a sua vida mais no fluxo.

Lembre-se de manter os seus pensamentos no que deseja e não no que teme ou que não tem. 

Quanto mais você desejar algo que pareça além do seu alcance, mais tempo isto levará para se manifestar para você. Seus pensamentos e sentimentos são fortes e eles o afetam de muitas maneiras, bem como afetam todo o Universo e Tudo O Que É.

Escolha com sabedoria onde você coloca a sua energia, fé e tempo e lembre-se de encontrar aqueles momentos de paz para ajudar a manter o seu foco.

Confie na providência Divina. 

Não há necessidade de se apressar ou de forçar para que as coisas aconteçam. Tudo está ocorrendo em seu momento perfeito. Honre e siga a sua sabedoria e orientação interior. Quando você liberar e seguir esta orientação, as mudanças que busca surgirão em seu caminho.

Use o poder das afirmações para ajudá-lo a se concentrar e mantenha elevado o seu ânimo. 

Faça pequenos cartões com as afirmações que deseja e leve-os com você. Acredite que as mudanças desejadas já estão aqui com você; abra os portais para manifestar as suas intenções.

Seja honesto com você mesmo e veja as coisas através dos olhos dos seus anjos. 

Permita que a sua verdadeira natureza resplandeça. Você é profundamente honrado pela coragem de avançar em seus contratos. Você está seguro e as coisas estão em perfeita ordem. Infunda somente emoções e pensamentos amorosos para garantir o seu potencial mais elevado e os deixe fluir sem esforço para e através de você.

Há muita coisa mudando. 

Algumas vezes, pode parecer que você está sendo atraído para diferentes direções e nesta confusão é algumas vezes difícil ver que há outras escolhas e opções que são as respostas que você busca. Algumas vezes, é difícil e você se sente incapaz de tomar uma decisão ou fazer uma escolha, ainda que saiba que é o que você precisa fazer.

É quando você sabe que está preparado para crescer além de onde está, para algo mais. Há sempre uma resolução para qualquer conflito e mesmo que não possa vê-la ou senti-la no momento, é um movimento positivo. Confie que estas são realmente experiências espirituais que o estão ajudando a ver o mundo e a si mesmo sob uma nova luz e ver além de onde você estava. Permita que estes dons se abram.

São estes momentos difíceis que promovem grande força de espírito e esta é uma das razões que você escolheu para fazer uma jornada na Terra, durante estes tempos de mudança. Continue avançando e espere que surjam soluções milagrosas e elas surgirão. Use o poder de suas preces e meditações, pois isto o ajudará a ver as coisas a partir de uma nova perspectiva.

Saiba também que o que parece estar se revelando às vezes, está realmente apenas encontrando o seu equilíbrio e que durante estes momentos há muito que está encontrando o caminho do meio dos extremos do passado. Permaneça forte e confie que há mais coisas acontecendo do que se aparenta e que estes são os tempos pelos quais esteve esperando.

Libere aquilo que não mais lhe serve. 

É o momento de concluir esta fase e se preparar para avançar para a próxima fase. A Liberação é frequentemente a chave para fazer com que a energia estagnada ou repetitiva se mova novamente. É o momento para que a transformação espiritual aconteça, pois você está preparado e a energia é propícia para que você siga em frente em sua jornada.

Este é um momento emocionante: você o sente em seu interior e alguns de vocês estão assumindo o controle e colocando o coração em primeiro lugar e esta é a forma que deveria ser. No entanto, há alguns que sentem que se não se apegarem às cicatrizes do passado, perderão o que os define. Vocês não perderão, pois não são o seu passado. Você é a bela luz que surgiu disto, não por causa disto. Libere-o e o deixe ir, pois há muito mais que o aguarda.

Encontre o propósito. 

Tudo e todos são colocados em seu caminho com um propósito. Se você está confuso ou não compreende uma situação ou relacionamento, encontre o seu propósito e, portanto, a sua dádiva e esta é o caminho mais rápido para a iluminação e a sabedoria que você busca. Isto vem com o que você aprendeu desta experiência e como você pode tornar a sua vida mais agradável, e, portanto, para os outros, através da sinergia desta dádiva.

Todos estão trabalhando em lições e objetivos de vida e cada um de vocês está ajudando o outro da melhor maneira possível e estão fazendo isto muito bem. Cada um de vocês é útil ao outro de mais maneiras do que possam imaginar e assim dizemos, sigam na graça. Entrem no estado de unidade com o outro, sabendo que você também tem um propósito em sua vida e, assim, como gostariam de deixar a sua marca?

Permita que a sua originalidade, talento e criatividade sejam a sua força e o seu poder. 

Veja a beleza de quem você é e quem você está se tornando, enquanto avança corajosamente para uma expansão da compreensão e da consciência. Se esteve esperando pelo momento perfeito, ele está aqui.

Abra a sua mente e o seu coração para aqueles ao seu redor e compartilhe a sua luz com aqueles que seguem. Você está em uma bela jornada da vida e por isto é intensamente honrado. Abra o seu coração e sinta o nosso amor e apoio incondicional a qualquer momento. Prepare-se e determine a sua intenção de avançar para este novo capítulo de suas grandiosas experiências de vida.

Você é ternamente amado e apoiado, disto não há dúvida. 

Abra o seu coração e sinta este amor.
Abra a sua mente e saiba que ele é onipresente dentro de tudo o que existe em seu mundo.
Ame com compaixão e compreensão e se torne tudo o que você pode ser.

Eu Sou a sua serva mais humilde,

Kuan Yin


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/kuan-yin-arte-de-viver-vida-em-um.html
Direitos Autorais Universais ©2013 por Sharon Taphorn. Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que os direitos autorais e as informações de contato sejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e os créditos dados à autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/

Sharon Taphorn, Autora de Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e de Cura, compartilha a sua sabedoria, espírito e paixão ao redor do mundo através de suas mensagens dos anjos diariamente, de seu programa semanal de rádio “Chamando Todos os Anjos”. Para mais informações, confiram a sua página em http://www.playingwiththeuniverse.com/.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

QUALQUER CULPA, VERGONHA OU PUNIÇÃO FERE TODA A HUMANIDADE!

QUALQUER CULPA, VERGONHA OU PUNIÇÃO FERE TODA A HUMANIDADE!


QUALQUER CULPA, VERGONHA OU PUNIÇÃO 
FERE TODA A HUMANIDADE!
Saul 
Canal: John Smallman
27.09.2013



O despertar da humanidade está quase na hora.

Sim, você tem ouvido isso por um tempo considerável e isso é porque, através da intenção coletiva da humanidade de estar possibilitando serem regularmente lembrados de manter sua intenção para que isso aconteça. Também precisam manter a intenção de estarem sempre amando, à medida que liberam tudo dentro de si que não esteja em alinhamento com o campo do Amor Divino que sempre o abraça.

A grande maioria quer ser amorosa, no entanto, muitos também têm um profundo desejo de ver os "malfeitores" de seu mundo expostos e envergonhados e, possivelmente, até mesmo punidos por suas atividades nefastas.

Em algum momento foram injustos e ao longo de muitas vidas humanas aprenderam que por serem injustos machucaram-se tanto quanto magoaram a outros. Todavia é fácil esquecer que quando se está encarnado como seres humanos - a amnésia é uma das limitações com as quais tem que lidar.

Consequentemente, os mantemos lembrando para que permaneçam focados em suas tarefas de se amarem sempre e, assim, ajudarem a humanidade a despertar. Muitos dos malfeitores estão sendo expostos, todavia ao liberar sua raiva em vê-los culpados e punidos por várias atrocidades que perpetraram – RECORDE, todos são UM! Qualquer culpa, vergonha ou punição fere toda a humanidade!

Todos são criações divinas de imensurável valor, infinita e incondicionalmente amadas por seu Pai Celestial - que apenas ama e nunca pune seus filhos - e, a fim de retornar à sua presença devem liberar tudo o que não esteja em harmonia com a Sua intenção amorosa por toda Sua criação.

Muitos já descobriram que, diariamente fazendo a intenção de ser apenas Amor, seus níveis de estresse, seus medos e ansiedades ficam consideravelmente reduzidos. Quando se está em paz interior é muito mais fácil ser amoroso.

Por isso é essencial para o seu bem-estar, frequentemente entrar em seu espaço interior tranquilo, mesmo que seja só por um momento, e renovar as suas intenções. Quando se sente verdadeiramente em paz, não terá vontade de atacar, punir ou envergonhar ninguém. A meditação regular, ou apenas relaxamento quando descansa em um lugar de quietude interior, reforça a sua capacidade de manter a calma, mesmo quando há caos ao seu redor.

Sua intenção e sua presença amorosa é extremamente poderosa, agindo como uma influência profundamente estabilizadora sobre aqueles em sua vizinhança, acalmando as energias do medo que podem levar a conflitos e incentivando todos a buscarem soluções pacíficas para os problemas que interessam ou se preocupam com eles.

Seu campo de energia que detém e compartilha com aqueles ao seu redor, irá fazer milagres. Deseja e pode criar milagres, por isso sua intenção de fazer, esperar e desfrutar seus resultados. À medida que a humanidade se transforma em Amor, o número de milagres também aumentará, à medida que seu significado, reforça e fortalece sua consciência.

Milagres devem ocorrer com frequência, pois sua natureza é Amor e o Amor opera milagres, porque eles são a vontade de Deus para com você. Abre-se para a criação de milagres quando se abre totalmente ao Amor e deixa o medo e ansiedade.

Medo e ansiedade são intenções negativas que impedem milagres, por isso ponha sua fé em sua natureza divina intensificada, até se sentir muito seguro nela. Agindo assim não haverá espaço para o medo ou qualquer de seus aspectos desagradáveis. Quando deixa de sentir medo, todo o senso de necessidade, segurança ou defesas se evaporam, porque está ciente de que está seguro e que há outras precauções ou defesas obrigadas a fornecer algo que sempre teve.

O medo espera que as coisas deem erradas, que acidentes ou catástrofes aconteçam e o convida a tomar precauções para limitar os danos que possam ocorrer. Todavia, focalizando sua atenção lá é semelhante à intenção de que as coisas vão mal e o poder da sua intenção é incrível. Muitos experimentaram isso, quando as coisas que temiam aconteceram. Onde concentrar sua atenção é o lugar onde concentra a sua intenção, por isso, concentre-se em Amor.

Nesta nova era, o campo de Energia Divina que envolve a Terra, e todos os seus habitantes, está muito mais forte e eficaz do que nunca esteve na sua história, porque a humanidade tomou a decisão de despertar da ilusão. Essa decisão é irreversível. Isso significa que o canto foi transformado do medo de amar e os efeitos dessa decisão, são vistos cada vez mais claramente em todo o planeta.

Situações que pareciam insolúveis, ou que podiam prolongar o sofrimento da humanidade, estão perdendo a sua intensidade à medida que o medo, seu senso de conflito iminente, é reformulado como uma situação em que os envolvidos encontram uma abertura ao Amor e permitem uma discussão compassiva para substituir qualquer desejo de confronto competitivo, que levaria a vencedores e perdedores.

Em vez disso, uma arena na qual todos ganham substituiu a arena de desconfiança, traição e guerra, que a humanidade tem usado por tanto tempo, passando a acreditar que não haveria outro caminho adequado para resolver seus conflitos. Mesmo que essas formas nunca tenham funcionado!

Está totalmente envolvido na Nova Era e com a sua Luz e energias amorosas.
Sabe disso!

Profundamente dentro de si, sabem que quando entram em seu espaço de calma e paz interior podem sentir isso. Concentrem-se nisso, lembrando-se que é verdade e depois, de todo o coração, aceite e abrace o Amor que está varrendo e girando ao seu redor, pretendam que toda a humanidade sinta e se envolva com ele, trazendo a si mesmos e a humanidade para fora do sonho sombrio que lhe trouxe tanto sofrimento.

Com muito Amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/qualquer-culpa-vergonha-ou-punicao-fere.html

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - LUZ NO FIM DO TÚNEL - de 29 de setembro à 05 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - LUZ NO FIM DO TÚNEL - de 29 de setembro à 05 de outubro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
LUZ NO FIM DO TÚNEL
de 29/09 à 05 de outubro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados, 

Agora, muitos de vocês estão começando a ver e a sentir a luz no fundo do túnel. Tudo o que vocês estiveram experimentando em sua fase de limpeza, durante os últimos anos, está chegando em sua completude.

Agora, o que é importante, é continuarem a manter as suas vibrações mais elevadas diariamente, pois, isso faz com o que os seus caminhos se tornem mais fáceis e mais preenchidos com graça e leveza. 

Lentamente, vocês descobrirão que o êxtase é a sua nova frequência e os momentos de experimentarem estados de alegria estão se tornando mais e mais frequentes. Esse estado é o seu estado natural de ser, assim deem boas vindas a esse fato em suas vidas.

Vocês estão começando a ver que aquilo que vocês pretendem fazer em suas vidas está, também, sendo manifestado. Esse é um tempo mágico, onde tudo o que vocês sonharam está se tornando realidade, por caminhos que são surpreendentes e maravilhosos.

Estejam abertos para receberem o bom que sempre esteve esperando por vocês.

À medida que vocês se movem para diante, continuem a reconhecer tudo que é de bom que está acontecendo em suas vidas, diariamente, pois, essas ações irão continuar a lhes trazer maiscoisas boas para que sejam manifestadas. Percebam que todas as coisas boas que vocês merecem, agora estão acontecendo, pois, os bloqueios que as impediam estão se dissipando rapidamente.

Continuem a manter-se centrados no interior de seus corações e tudo estará bem. 

Vocês podem estar experimentando sensações estranhas no interior de áreas de seus corpos físicos, pois existe uma contínua mudança e transformação dos seus corpos físicos para a matriz dimensional mais elevada deles. Quando isso acontece, apenas respirem e relaxem, pois isso logo irá passar. É importante também protegerem o seu próprio campo de energia das crescentes flutuações de energias que lhes circundam.

Repetir os decretos do Tubo de Luz (*) várias vezes durante o dia, irá ajudar a circundar os seus campos de energia com luz de sua essência mais elevada. Cada um de vocês está consciente dessa atividade, mas algumas vezes, quando são pegos de surpresa em suas atividades diárias, esquecem dessa importante disciplina.

(*)  Nota Stela - Decreto do Tubo de Luz Eletrônica >  clique aqui

As energias estão começando a se intensificar novamente em sua frequência, é importante que vocês permaneçam equilibrados, o quanto lhes for possível. Novamente, nós lhes aconselhamos, permaneçam circundados pela natureza, ao ar livre, já que isso é muito reconfortante, curativo, ancorando-se ao seu ser físico, mental, emocional. Permanecendo conectados com a Terra, lhes ajuda no processo pelo qual estão passando.

Existem muitas mudanças no horizonte e isso ajuda a estarem prontos para fluírem com elas sem resistência, pois é a resistência que torna a sua vida mais difícil. Saibam que nunca estão sozinhos e estão sempre circundados pelos seus guias, anjos e professores. No entanto, Nós estamos a uma distância de um pensamento de vocês e prontos para estarmos à Serviço.

Cabe a todos vocês olharem e observarem os sinais de mudanças em sua volta. Dessa forma, vocês sempre estarão prontos, preparados e não irão cair devido a algum trauma de nenhuma espécie.

Acreditem no poder do amor no interior de vocês e observem o seu crescimento e expansão. Esse processo, naturalmente, irá ter um tempo para se tornar presente, manifestando-se no dia a dia de sua existência. Paciência é a qualidade mais útil durante esses tempos.

Até a semana que vem

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-semanal-de-hilarion-de-29-de.html
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.


LUZ!
STELA

51 SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL

51 SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL



51 SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL




 1. Mudança no padrão de sono 

Perturbações durante o sono, pés quentes, acordar duas ou três vezes durante a noite.
Sentir-se cansado e com sono depois de acordar.
Adormecer e acordar durante o dia.

O Padrão de 3 Sonos, que acontece freqüentemente a muitas pessoas caracteriza-se por: dormir cerca de 2-3 horas, acordar, voltar a adormecer mais 2-3 horas, acordar de novo, voltar a adormecer mais 2-3 horas. Outras pessoas viram alterar-se as suas necessidades de sono, passando a dormir menos.

Ultimamente, algumas pessoas sentem enormes ondas energéticas percorrendo o seu corpo a partir do coronário (centro energético no alto da cabeça). Estas ondas podem afetar o sono.

Conselho: Habitue-se.

Pacifique-se com essa energia e não se preocupe se não dormir o suficiente (preocupação que, por vezes, pode causar mais insônia). Será capaz de suportar bem o dia se pensar que tem a quantidade certa do que necessita.

Também pode pedir ao seu Eu Superior que, de vez em quando, lhe dê um intervalo para poder ter um sono reparador.

Se, durante a noite, não conseguir adormecer, aproveite esse tempo para meditar, ler poesia, escrever o seu diário ou olhar para a Lua. O seu corpo ajustar-se-á ao novo padrão.

2. Atividade do chakra coronário (alto da cabeça) 

Sensações de tilintar, comichão, formigamento e arrepios no couro cabeludo e/ou na coluna.

Sensação de vibração energética no topo da cabeça, como se a energia jorrasse em chuveiro.

Poderá sentir pressão na coroa, como se alguém estivesse a pressionar um dedo contra o centro da cabeça. Como referido no ponto 1, vivemos enormes carregamentos de energia através do chakra coronário. Podemos sentir uma pressão mais generalizada, como se a cabeça estivesse dentro dum aparelho muito suave.

Conselho: Não se assuste.

Trata-se da abertura do chakra da coroa.
Tais sensações dizem-lhe que você está aberto a receber a energia divina.

3. Repentinas ondas de emoção 

Choro convulsivo. Inesperadamente, sente-se zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação. Emoções à solta.

Muitas vezes a pressão ou as emoções congestionadas são sentidas no chakra do coração (no centro do peito), o que não deve ser confundido com o coração, localizado à esquerda do chakra do coração.

Conselho: Aceite os seus sentimentos como surgem, abençoe-os e deixe-os partir.

Sinta o conteúdo emocional da energia no chakra do coração.
Expanda-a para todos os seus campos e respire profundamente, desde o umbigo até a parte superior do peito.

Sinta a emoção e deixe-a evaporar-se. 
Não dirija as emoções para ninguém. 
Você está limpando o passado.

Se necessitar de ajuda, diga em voz alta que pretende largar todo esse velho material e peça ajuda ao seu Eu Superior. Também pode pedir aos Anjos da Graça (energia branco cristal) que o ajudem a soltar estas emoções, fácil e suavemente. Agradeça por o seu corpo estar soltando estas emoções, não as retendo dentro de si, o que poderia provocar danos. Uma das nossas fontes sugere que a depressão está ligada às relações de «deixar ficar como está», de relações pessoais, profissionais, etc. que já não servem nem a nós, nem às nossas freqüências.

4. Clarificação do carma 

Velhos conteúdos parecem estar ressurgindo, como descrito acima, ressurgindo em sua vida as pessoas envolvidas nesses episódios.

Casos de encerramento de processo.
Ou talvez você precise trabalhar o seu amor-próprio, abundância, criatividade, apegos, etc.

Começarão a aparecer os recursos ou as pessoas de que necessita para auxiliar neste trabalho.

Conselho: O mesmo do que para Ponto 3E ainda: não se envolva demasiado na análise destas situações, pois isso fará com que volte para eles, novamente, cada vez a níveis mais profundos.

Peça ajuda de um terapeuta, se necessitar, e avance. Não tente evitar nem «passar ao lado» destas «memórias». Abrace o que aparecer e agradeça por isso contribuir para o seu desenvolvimento. Agradeça ao seu Eu Superior por lhe dar a oportunidade de se livrar destes «resíduos». (*)

(*) Nota Stela - leia sobre o Ho'Oponopono... uma fantástica ferramenta para a limpeza das memórias, crenças, traumas, medos, baixa autoestima, etc...

Lembre-se, você não quer que eles continuem no seu ADN.

5. Alteração no peso corporal 

O excesso de peso adquirido pela população é, em geral, extraordinário. Outros setores da população podem, pelo contrário, estar perdendo peso. Geralmente, ganhamos peso porque muitos medos reprimidos estão voltando para serem tratados. Reagimos construindo defesas, tentando ancorar-nos ou obter massa corporal, de forma a não permitir que a freqüência no corpo aumente.

Conselho: Não seja teimoso. 

Aceite isto como um sintoma do que está se passando com você. Perderá ou ganhará peso, quando todos os seus medos forem integrados. Solte a sua ansiedade. Depois, talvez constate que será mais fácil perder ou ganhar peso.

Exercício: Antes de começar a comer, experimente o seguinte: sente-se à mesa, posta com um aparelho de louça bonito. Acenda uma vela. Aprecie a aparência da comida. Coloque a sua mão dominante no coração e abençoe o alimento. Diga ao seu corpo para usar o alimento para se alimentar corretamente, em vez de usar a comida para alimentar as suas zangas emocionais. Depois, passe a mão, da esquerda para a direita, por cima do alimento, abençoando-o. Poderá notar que a comida parece quente à sua mão, mesmo que seja um prato frio. Repare quequando abençoamos a comida, não comemos tanta quantidade. Outra coisa que poderá fazer enquanto come é não ver TV ou ler. Aprecie saudavelmente a bênção que está à sua frente.

6. Mudanças nos hábitos alimentares.

Desejos estranhos e escolhas esquisitas. Há quem sinta mais fome ou menos fome do que anteriormente.

Conselho: Não negue o que o corpo lhe pede.

Se não tiver a certeza, tente provar antes de escolher, para ver se é isso o que o corpo quer.
Tente também abençoar os alimentos, como descrito no ponto 5.

7. Intolerância e alergias a certo tipo de alimentos, que nunca teve antes.

Conforme vai crescendo espiritualmente, você se torna mais sensível a tudo o que o rodeia. O seu corpo dir-lhe-á o que já não tolera, como se também ele estivesse rejeitando o que já não lhe serve. Pode estar se limpando de toxinas. Certas pessoas descobrem um resíduo branco na boca, parecido com a baba de corredores no fim de uma corrida.

Conselho: Isso pode ser retirado esfregando 2 colheres de azeite na boca, durante 10 a 15 minutos (não engula); depois cuspa para o vaso sanitário - não para o lavatório. Escove os dentes e, depois, limpe a escova.

8. Amplificação dos sentidos.

Aumento de sensibilidade.

a) Perturbação na visão, objetos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas animais e objetos. Alguns relatam ver como transparentes os objetos normalmente opacos. Quando fecha os olhos já não vê escuridão, mas vermelhidão. Talvez veja formas geométricas, cores brilhantes e quadros quando tem os olhos fechados. As cores aparecem mais vivas. O céu pode parecer tingido ou a relva ter um verde espantoso.

Conforme vai se tornando mais sensível, poderá ver formas ou riscos no ar, especialmente quando o quarto estiver mais escuro. Poderá ver formas brancas na sua visão periférica, quer com olhos abertos, quer com eles fechados.

Conselho: A sua visão está mudando de várias maneiras; está conhecendo novas formas de ver. Seja paciente.

Aconteça o que acontecer, não se assuste.
Visões nebulosas podem ser aliviadas desviando o olhar.

b) Aumento ou diminuição na capacidade auditiva. Audição de ruídos na cabeça, como «bips», sons, música ou sons eletrônicos. Há quem ouça água correndo, zunidos, barulhos ou toques. Há quem tenha o que se chama dislexia auditiva, ou seja, nem sempre consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a sua própria língua.

Algumas pessoas ouvem vozes estranhas em sonhos, como se alguém lhes estivesse gritando ao ouvido. Nestes casos pode pedir à «isso» para ir-se embora, ou pedir ao plano angélico para tomar conta da situação. Mais uma vez, não há nada a temer .

Conselho: Renda-se. Deixe ir. Ouça.

Os seus ouvidos estão se ajustando a novas freqüências.

c) Intensificação do sentido do olfato, tato (toque) e/ou sabor.

Há quem se aperceba de que passou a conseguir detectar o cheiro e o sabor dos aditivos químicos em alguns alimentos, de uma forma bastante desagradável.
Por outro lado, alguns alimentos passam a ter um sabor maravilhoso.
Para algumas pessoas, esta intensificação dos sentidos é tanto maravilhosa como divertida.
Pode ser possível cheirar a fragrância de flores aqui e ali.
Muitos místicos fazem-no. Aproveite.

9. Erupções da pele: borbulhas, inchaços, acne, urticária e herpes.

A ira produz perturbações à volta da boca e queixo. Certa pessoa teve uma dermatite nas extremidades durante vários meses, enquanto curava um episódio do seu passado. Quando saneou a maior parte desse material, o problema foi resolvido.

Conselho: Poderá estar deixando sair toxinas e trazendo emoções à superfície.

Quando existe material que deve ser liberado e você tenta reprimi-lo, a sua pele expressará a situação por si, até que se decida a trabalhar as emoções.

10. Alternância entre vigor e cansaço

Episódios de energia intensa que o fazem querer saltar da cama e agir, seguidos por períodos de letargia e cansaço. O cansaço, normalmente, segue-se a grandes mudanças. Aceite, pois este é um tempo de integração.

Conselho: Flua com a natureza da energia. Não a combata. Seja gentil consigo.

Durma a sesta, se estiver cansado.
No caso de sentir muita energia e não conseguir dormir, escreva pensamentos ou um romance.
Tire vantagem do tipo de energia.

11. Alterações na oração ou na meditação

Talvez não sinta as sensações habituais.
Não tem a mesma experiência no contato com o Espírito.
Dificuldade em concentrar-se.

Conselho: Talvez tenha passado a estar em comunhão com o Espírito mais freqüentemente e durante mais tempo. A sensação pode ser diferente, mas acabará por se adaptar a ela.

Na verdade, você passou a pensar e agir em conformidade com o Espírito.
Poderá notar que os seus períodos de meditação são agora mais curtos.

12. Ondas de energia.

De repente, sente-se percorrido por energia da cabeça aos pés. É uma sensação momentânea e pouco confortável. Por outro lado, algumas pessoas sentem um frio inexplicável. Se você for um trabalhador de energia, deve ter reparado que o calor que corre nas suas mãos aumentou consideravelmente. Isto é bom.

Conselho: Se sentir desconforto, peça ao seu Eu Superior para aumentar ou diminuir a temperatura.

13. Sintomas variados

Dores de cabeça, dores de costas, dores de pescoço, sintomas de constipação (chamada «constipação de vibração»), problemas digestivos, danos musculares, aceleração dos batimentos cardíacos, dores no peito, alterações no desejo sexual, dores nos membros, vocalizações ou movimentos de corpo involuntários. Há quem tenha que se defrontar e solucionar certos episódios da infância. Relaxe. São sintomas temporários.

14. Rejuvenescimento

Tornar-se-á cada vez mais leve à medida que for limpando o material emocional, libertando crenças limitadoras assim como bagagem pesada do passado. A sua freqüência aumentou. Ama-se mais, assim como ama mais a vida. Comece a mostrar a perfeição que você realmente é.

15. Sonhos vivos

Por vezes, os sonhos são tão reais que acorda confuso. Também pode ter sonhos lúcidos, nos quais está no controle: você sabe que não está «sonhando»; o que está acontecendo é de alguma forma real. Muitos sonhos poderão ser místicos ou trazer mensagens. Lembrar-se-á daquilo que for importante para si. Não force nada. Acima de tudo, não tenha medo.

16. Acontecimentos que alteram completamente a sua vida

Morte, divórcio, mudança no trabalho ou de emprego, perda de casa, doença, e/ou outras "catástrofes" - por vezes, várias de uma só vez. Trata-se de forças que o obrigam a desacelerar, simplificar, mudar, reexaminar o que você é, assim como o que a sua vida lhe diz. Forças que não pode ignorar, que o obrigam a desapegar-se, que o acordam para o amor e compaixão por tudo.

17. Libertação

Desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas e pessoas ou situações tóxicas. Necessidade de «se encontrar» e de encontrar o propósito da sua vida - Agora!

Quer ser criativo e livre para ser aquilo que é, na verdade.
Apetência para as artes e a natureza.
Desejo de cortar com coisas e pessoas que já não lhe dizem nada.

Conselho: FAÇA-O!

18. Confusão mental e emocional

Sentimento de que precisa de arrumar a sua vida, pois está uma confusão.
Mas, ao mesmo tempo, sente-se caótico e incapaz de o fazer, de se concentrar.
(Veja o Ponto 45)

Conselho: Concentre-se no seu coração e ouça o seu próprio discernimento.

19. Introspecção, solidão e perda de interesse por atividades no exterior

Este estado apareceu de surpresa a muitos extrovertidos que, antes, se viam envolvidos em diversas atividades.

Agora dizem: «Não sei porquê, mas já não gosto tanto de sair como antes».

20. Manifestações de criatividade

Recepção freqüente de imagens, idéias, música e outras inspirações criativas.

Conselho: Pelo menos registre estas inspirações, porque o Espírito está falando com você sobre como poderá preencher o seu propósito e contribuir para a regeneração do planeta.

21. Percepção de que o tempo está acelerando

Tem essa impressão porque sofreu muitas e freqüentes alterações na sua vida.
A quantidade de alterações parece estar aumentando.

Conselho: Repartir o dia em encontros e segmentos temporários, aumenta o sentido de aceleração.

Pode abrandar o tempo relaxando no momento presente e prestando atenção ao que tem em mãos, sem antecipar os acontecimentos. Abrande e diga para si mesmo que tem bastante tempo. Peça ajuda ao seu Eu Superior. Mantenha-se atento ao presente. Tente passar de uma atividade a outra. Centre-se no seu guia interior.

22. Premonição

Um sentimento de que algo vai acontecer, que pode criar ansiedade.

Conselho: Não há nada com que se preocupar.

As coisas acontecem mesmo, mas a ansiedade só lhe criará mais problemas.
Não há nada a temer.

23. Impaciência

Sabe o que fazer, mas, por vezes, isso não ajuda.
Quer resolver o que lhe parece estar no seu caminho.
Reconhece que as incertezas são desconfortáveis.

Conselho: Aprenda a viver com incertezas sabendo que nada lhe aparecerá à sua frente, se não estiver pronto.

A impaciência é, na realidade, uma falta de confiança, especialmente no seu Eu Superior.
Quando focar o presente, verá milagres acontecerem.

24. Despertar

Talvez um interesse pelo Espírito surja, pela primeira vez, na vida. Uma chamada profunda para o significado da vida, para o seu propósito. Ligação espiritual e revelação. Um "constante desejo ardente" como lhe chama K.D. Lang. A vida mundana não preenche este vazio.

Conselho: Siga o seu coração, e o caminho ser-lhe-á mostrado.

25. Ser diferente dos outros

Um sentimento estranho de que tudo na sua vida parece novo e alterado, que deixou o seu eu antigo para trás. E deixou! Está muito maior que pode imaginar. E há mais para vir!

26. Ajudas de vários tipos

Aparecem «professores» em todo o lado, no momento certo, para ajudar à sua caminhada espiritual - pessoas, livros, palestras, filmes, acontecimentos, Mãe Natureza, etc. Estes «professores» podem parecer negativos ou positivos, mas, de uma perspectiva transcendente,são sempre perfeitosSurgirá, precisamente, o que tiver que aprender.

Conselho: Lembre-se de que nunca receberemos mais do que aquilo que estamos preparados para lidar.

Cada desafio apresenta-nos uma oportunidade para provarmos a nossa mestria na sua superação.

27. Compreensão súbita

Encontro de uma pista espiritual, que faz sentido para si e que lhe «toca» nos mais profundos níveis. Repentinamente, obtém uma perspectiva que nunca tinha considerado. Tem fome de mais. Lê, partilha os conhecimentos com outros, faz perguntas e vai ao fundo para descobrir quem é e porque está aqui.

Corre o risco filosófico de se perguntar «Por que Existo?».

28. Rapidez de aprendizagem

Aprende depressa.
Sente que está «captando» muito rapidamente.

Conselho: Lembre-se que as coisas lhe chegarão quando estiver pronto para lidar com elas. Não antes. 

Lide corajosamente com o que for surgindo e, assim, avançará rapidamente.

29. Presenças invisíveis

Algumas pessoas dizem que, à noite, se sentem rodeadas por seres, ou têm a sensação de serem tocadas ou de que «alguém» lhes fala. Por vezes, acordam. Outras pessoas sentem as órbitas oculares vibrarem. Estas vibrações são causadas pelas mudanças energéticas, depois de feita a limpeza emocional.

Conselho: Este é um assunto sensível, mas talvez se sinta melhor se, antes de adormecer, abençoar a sua cama e o espaço à sua volta.

Adormeça, na certeza que está rodeado pelos mais magníficos seres espirituais e que está em segurança, ao cuidado de Deus. Não se culpe por ter medo de vez em quando.

30. Presságios, visões, números e símbolos

Vê coisas a que dá significado espiritual.
Repara na sincronicidade dos números.
Tudo tem uma mensagem se se der ao trabalho de reparar.

31. Intensificação de integridade

Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade.
Subitamente, parece-lhe importante ser mais autêntico, mais você mesmo.
Talvez tenha que dizer «não» a pessoas a quem tentou agradar no passado. 

Achará intolerável manter-se num casamento, emprego ou lugar, que já não se coaduna com o que você é atualmente. Igualmente, talvez se dê conta de que já não tem nada a esconder ou segredos a manter. A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos.

Conselho: ouça o seu coração. 

Se o seu interior lhe disser para não fazer algo, fale alto e aja. Diga «não». Da mesma forma deverá dizer «sim» àquilo que considera válido.

Deve arriscar-se a não agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.

32. Harmonia com épocas e ciclos

Sente-se mais sintonizado com as estações do ano, fases da lua e ciclos naturais.
Maior entendimento sobre o seu lugar no mundo. Uma forte ligação à Terra.

33. Desarranjos elétricos e mecânicos

Com você por perto, as luzes se apagam, o computador trava ou o rádio perde a sintonia.

Conselho: Chame os seus anjos ou guias para os arranjar, ou colocarem um campo protetor nas máquinas. Imagine o seu carro rodeado de luz azul. Aprenda a rir...

34. Aumento da sincronicidade

Se ocorrem muitos pequenos milagres... espere por mais!

Conselho: Situações sincronizadas dizem-lhe que está agindo na direção certa ou fazendo as escolhas acertadas.

O espírito usa a sincronicidade para se comunicar com você.
Começou a viver os milagres diários.
(Veja ponto 30)

35. Desenvolvimento das habilidades intuitivas e alteração de estados de consciência

Pensar em alguém e imediatamente saber desse alguém.
Mais sincronismo.
Ter percepções internas sobre padrões ou acontecimentos passados.
Ver o futuro, ter experiências fora do corpo e outros fenômenos físicos.
Intensificação da sensibilidade e do conhecimento.
Entender a sua própria essência e a dos outros.

36. Comunicação com o Espírito

Contato com anjos, guias espirituais e outras entidades divinas.
Canalizar informação.
Cada vez mais pessoas parecem estar recebendo esta oportunidade.
Sentir inspiração e obter informação, que toma a forma de escrita, pintura, idéias, comunicações, dança, etc.

37. Sentimento de Unidade.

Experiência direta de União.
Conhecimento transcendente.
Compaixão e amor por tudo o que vive.
Compaixão desligada ou amor incondicional por tudo, o que nos leva a mais altos níveis de consciência e júbilo.

38. Alegria e benção

Um profundo e permanente sentido de paz e acompanhamento.

39. Integração

Torna-se mais forte e mais leve emocional, psicológica, física e espiritualmente.
Sensação de alinhamento com o Eu Superior.

40. Viver o seu propósito

Sabe que está, finalmente, fazendo aquilo que o trouxe à Terra.
Novas aptidões e dons estão emergindo, especialmente os de recuperação da saúde.
A sua vida/trabalho está, agora, convergindo e começando a fazer sentido.
Vai usar, finalmente, todas estas aptidões.

Conselho: ouça o seu coração. 

A sua paixão leva-o para onde deve estar.
Deixe-se ir e pergunte ao seu Eu Interior: «O que queres que eu faça?» 
Preste atenção às sincronicidades. Ouça.

41. Sentir-se mais perto dos animais e plantas

Para algumas pessoas, os animais parecem ser mais «humanos» no seu comportamento. Os animais selvagens mostram menos medo. As plantas respondem ao amor e à atenção que você lhes dá, agora mais que nunca. Algumas até podem ter mensagens para você.

42. Visualização de seres de outras dimensões

O véu entre dimensões é cada vez mais fino, pelo que este fato não surpreende.
Mantenha-se no seu posto.
Dado que você tem mais poder do que imagina, não receie nada.
Peça ajuda aos seus guias, no caso de sentir que escorrega para o medo.

43. Refinamento da visão

Visão de formas mais verdadeiras das pessoas; visão de pessoas queridas com uma face diferente - vida passada ou vida paralela.

44. Manifestação física de pensamentos e desejos

Tudo isto passa a ocorrer de forma mais rápida e eficiente.

Conselho: Controle os seus pensamentos. 
Pois todos eles são orações.

Tenha cuidado com o que pede.

45. Hemisfério esquerdo confuso

As suas habilidades físicas, o seu saber intuitivo, os seus sentimentos e compaixão, a sua forma de sentir o corpo, a sua visão, a sua expressão, todos emanam do lado direito do cérebro. Para que esta parte do cérebro se desenvolva melhor, o lado esquerdo do cérebro deve «abrandar».

Normalmente, a capacidade do hemisfério esquerdo de ordenar, organizar, estruturar, alinhar, analisar, rever, precisar, concentrar, resolver problemas e aprender matemática domina o nosso menos valorizado cérebro direito. Daqui resultam: lapsos de memória, colocação de palavras na seqüência errada, falta de habilidade ou falta de vontade de ler durante muito tempo, falta de concentração, esquecer-se do que ia dizer, impaciência com formas lineares de comunicação (áudio ou escrita), dispersão, perda de interesse em investigar ou em informação complexa; sentimento de ser bombardeado com palavras, conversas e informação. Relutância em escrever.

Por vezes sente-se «obtuso» e não tem interesse em analisar, viver discussões intelectuais ou investigar. Por outro lado, pode se sentir inclinado ao que tem significado: vídeos, revistas com fotografias, trabalhos artísticos, filmes, música, escultura, pintura, estar com pessoas, dançar, jardinagem, andar a pé e outras formas de esforço muscular.

Pode procurar informação espiritual ou até ficção científica.

Conselho: Se permitir que o seu coração e o lado direito cerebral o orientem, o cérebro esquerdo será ativado apropriadamente para o ajudar.

Um dia, estaremos bem equilibrados, usando ambos os hemisférios com maestria.

46. Vertigens

Isto acontece quando não está estabilizado.

Talvez tenha acabado de limpar uma grande carga emocional e o seu corpo esteja se ajustando ao seu estado mais «leve».

Conselho: «Aterre» comendo proteínas. 

Algumas vezes, os «alimentos que consolam» são os certos.
Não rotule nenhum tipo de comida como boa ou má para si.
Utilize a sua intuição para saber do que necessita em dado momento.
Tire os sapatos e ponha os pés na relva, por uns minutos.

47. Quedas, acidentes, fraturas

O seu corpo não está estabilizado ou talvez a sua vida esteja desequilibrada.
Talvez o corpo esteja lhe dizendo para abrandar, examinar certos aspectos da sua vida ou a resolver certos bloqueios. Procure o significado da mensagem.

Conselho: Caminhe na terra ou na relva; ou melhor, deite-se na grama com um cobertor por cima. 

Sinta a terra por baixo. Passeie na natureza. Abrande e preste atenção. Veja o que está a fazer. Sinta os sentimentos quando estes brotam.

Fique no presente.
Cerque-se de luz azul quando se sentir confuso.

48. Palpitações cardíacas

Um coração apressado geralmente é acompanhado por uma abertura.
Só dura alguns momentos e quer dizer que o coração está se equilibrando depois de uma libertação emocional.

Conselho: Consulte o seu médico ou terapeuta sempre que for preciso ou não se sinta bem.

49. Crescimento rápido de cabelo e unhas

Significa que está sendo utilizada mais proteína no corpo.

50. Desejo de encontrar o(a) seu(sua) parceiro(a) certo(a)

Mais que nunca, a idéia de que podemos ter uma relação ideal parece mais desejada.

Conselho: A verdade é que devemos ser o tipo de pessoa que queremos atrair. 

Temos que gostar de nós e do lugar onde nos encontramos agora, antes de podermos atrair um parceiro mais «perfeito». O trabalho começa em casa: retenha o desejo por aquela pessoa no seu coração, mas sem apego. Espere que algum dia irá encontrar alguém que se ajuste mais a si, mas não mantenha expectativas de quem será e de como se passará.

Centre-se, antes do mais, em limpar a sua vida e ser a pessoa que quer ser.
Seja feliz agora. 
Goze a vida.
Depois verá...

51. Memórias

Memórias de superfície, memórias de corpos, memórias suprimidas, imagens de vidas passadas e/ou vidas paralelas. Porque estamos a harmonizar e a integrar todos os nossos «eus», espere por alguma destas experiências.

Conselho: O melhor é prestar atenção só ao que lhe vem à mente. 

Deixe o resto, não analise tudo ao pormenor (senão ficará atolado de material antigo) e sinta os sentimentos conforme eles forem aparecendo.

Peça ajuda aos seus guias.


Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/ 


VIDEO: 10 SIGNS OF A SPIRITUAL AWAKENING (Ingles)
Os 10 SINAIS DO DESPERTAR ESPIRITUAL
( Vou ver se faço a legenda.... )


LINK YOUTUBE


Outras mensagens que aconselho ler:


SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO 

PROGRAMA DE METATRON – NIVEL 1
 
MUDANÇAS NO DNA
 
ZUMBIDO NOS OUVIDOZZZzzzzZZzzz

Porque nos Sentimos tão Cansados tão Freqüentemente

ÍSIS - A TRANSFORMAÇÃO ALQUÍMICA DO CORPO FÍSICO DURANTE A ASCENSÃO 

NOVO PADRÃO DE FREQUÊNCIA

AS NOVAS MUDANÇAS


LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO