RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 29 de setembro de 2013

Jesus - "Não há pecado." - 28.09.2013

Jesus - "Não há pecado." - 28.09.2013


Muitos estão enfrentando uma turbulência emocional de seus problemas não endereçados, mantendo-se pipocando em sua consciência de forma a lhe abalar seriamente, todavia sem nenhuma causa identificável. Tudo o que precisam fazer é reconhecê-los.

Não há absolutamente nenhuma necessidade de identificar uma causa ou uma lição a aprender que exija ou que ofereça restituição ou auto-humilhação. Simplesmente aceite e os deixem ir - proporcionando, por assim dizer, um descanso em sua consciência – liberando-se   de seu apego a eles, à medida que vão como uma tormenta.

É o caso de se permitirem a perdoar por seus erros e enganos, incluindo suas crenças, algumas profundamente enterradas, pensamentos não reconhecidos, palavras ou ações que possam ter seriamente prejudicado alguém. Seu desconforto surge de questões não confirmadas que tenha negado, por temer ter praticado ações ou ter tomado parte em atividades imperdoáveis​​.

Tudo faz parte da ilusão e na verdade nunca aconteceu - porque é ilusório e irreal. Vocês são todos seres de Amor e embora tenham, por vezes, aparentemente se "comportado mal", agora é o momento de se liberar de suas culpas, vergonha ou sofrimento emocional, permitindo-lhes passar por sua mente sem se envolver com esses aspectos. O Amor é a reafirmação de sua verdadeira essência e dissolução de todo aspecto irreal e de desamor remanescente de si mesmos, enquanto agarrados a ilusão.

O pecado não existe. Toda consciência é UM com Deus, que é Amor infinito em abundância inesgotável e, portanto, cada entidade consciente é e sempre será puro Amor - nada mais. Isso é difícil para entender quando observa os conflitos na Terra, no presente e ao longo de sua história, com os imensos sofrimentos que causaram. Na ilusão existe e houve muito sofrimento vivido pela humanidade como algo muito, muito real, embora seus caminhos estivessem fora da ilusão, vivendo na Realidade, onde sua verdadeira presença sempre esteve e onde permanece eternamente presente.

O Amor é a sua natureza e nas profundezas de sua essência, enquanto o experimenta na ilusão, não sente vontade nem deseja ou tem intenção de magoar ou ofender alguém, mesmo que quando envolvido em um jogo.  No Amor – como realmente está - nunca houve a intenção de tudo o que seja sua falta na mínima forma, porque não há nada que seja falta de Amor.

Na ilusão, onde a verdade incontestável é impossível de ser acreditada ou aceita, é difícil de perdoar, a menos e até que se tenha visto o culpado – você ou outro - descoberto, julgado, culpado, envergonhado ou punido. Este é o maior obstáculo no seu caminho para o Despertar: Não perdoar.

A essencialidade absoluta de perdoar, quando a paz pessoal e autoaceitação estão para serem alcançadas, agora é reconhecida pela psicologia tradicional. É um reconhecimento muito recente. Anteriormente e por eras, tudo o que era imperdoável era tido como normal, porque até mesmo os deuses que inventaram não perdoavam. Nos últimos cem anos, um enorme progresso foi feito pela humanidade em seu caminho de evolução espiritual, demonstrando seu reconhecimento dessa importante verdade, embora longamente negada.

No entanto, ainda existem muitos na Terra que, por causa da dor e sofrimento a que foram submetidos em suas vidas atuais ou em suas últimas vividas, não são capazes nem dispostos a aceitar que o perdão seja um bálsamo de Amor que cura todas as feridas. Aqueles que estão lendo ou ouvindo estas palavras sabem desta verdade, embora alguns tenham dificuldade com elas por causa de seu próprio sofrimento pessoal muito intenso ou, mais provavelmente, devido à sua conscientização e envolvimento no aparentemente e totalmente injustificável sofrimento que outros tenham passado.

Então, quando for para seu tranquilo e inviolável espaço interior, onde todos tem acesso, peça ajuda aqueles nos reinos espirituais para auxiliá-lo na compreensão e aceitação de que o perdão é o bálsamo que cura de todas as feridas. Em seguida, pratique o perdão. Não o perdão condicional: "Condicionar seu perdão para somente quando a pessoa reconhecer o seu erro, pedir desculpas, ou prometer nunca mais cometer novamente suas faltas!" Mas que seja um perdão incondicional... perdão de tudo sem imposição de quaisquer condições.

Ao perdoar incondicionalmente soltará a carga que tem sobre o que está perdoando. As palavras ou ações que lhe causaram dor já não apodrecem em sua mente, exigindo a restituição ou um pedido de desculpas que nunca poderá ser iminente. Apegando-se a crimes cometidos contra si, estará se negando à cura, sofrendo ainda mais dor. Ao perdoar, torna-se livre, seus níveis de estresse caem e você começa a viver o momento do Agora, onde poderá desfrutar o cheiro das rosas.

Portanto, lembre-se: "O Perdão é o bálsamo de Amor que cura todas as feridas" profundas.  Sabe que esta é a verdade a ser praticada, até que se torne automática, para desfrutar da paz, da calma e da liberdade que trazidas para você. Quando perdoa, uma coisa muito surpreendente irá acontece.  O Amor preencherá o seu coração e então perceberá que, na verdade, nunca houve nada a perdoar... porque só Amor existe...que nunca pode ser ferido, ofendido ou irritado. Ele só pode Amar!

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge  

Mãe Divina - "A conexão invisível" - 29.09.2013

Mãe Divina - "A conexão invisível" - 29.09.2013


Filha, sempre sei o que sente, o que pensa e o que experimenta a todo o momento. Não Sou somente UM no coração de minha amada encarnação. Também estou em seu coração. 

Está fortemente conectada comigo, através de fios invisíveis. Sei tudo sobre você, desde o início de sua existência como uma alma. Sempre estivemos cientes dessa conexão e você está descobrindo isso.

É uma parte do meu Ser, como tudo o que é, porque Eu Sou tudo o que é. Sendo assim, como poderia não estar conectado comigo? Como vê, não iria funcionar, porque não há nada que Eu não seja.
Esta conexão invisível é o meu infinito e profundo Amor por você, minha criança, pois Sou puro Amor. Você sente isso em seu coração.

Sua Mãe Divina.


Canal: Isabel Henn
Tradução: Candido Pedro Jorge

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 360 - 29.09.2013

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 360 - 29.09.2013


Como muitos notaram, em muito de vocês, as correntes estão se dirigindo mais e mais para a superfície e agora começarão a ouvir os sussurros de algo novo em meio a todo o burburinho acontecendo a sua volta. Ainda poderão sentir algo como sob o temporal de todos esses ajustes intensos e contínuos de vibrações, embora também haja outra coisa que começa a literalmente a subir à tona, à medida que começa novamente a tornar-se mais capaz de abrir seus olhos e ouvidos, após uma longa imersão nestas águas da mudança.

Foi uma provação para muitos e não foi fácil manter o fôlego e o foco sobre as mudanças acontecendo. Todavia, agora que o barulho está diminuindo, todos começarão a ter uma pálida ideia do que trouxe toda essa energia consigo. Como costumo dizer, essa energia nunca vem de mãos vazias e mesmo, apesar todos os lamentos e gemidos, é capaz de tirar de seu veículo físico cansado os primeiros sinais dessa "bagagem" que carrega, ser a mais interessante para todos nós, incluindo todos outros efeitos dessa energia sobre as pessoas.

Não estamos fazendo tudo isso para que se sinta mal e mesmo que alguns talvez pensem que desfrutamos causar desconforto, de forma alguma sentimos prazer nosefeitos colaterais que todo esse trabalho duro exerce sobre vocês. Pelo contrário, é encarado como uma consequência um tanto lamentável, embora inevitável de todo este processo e, como tal, mesmo possa parecer um pouco forte não irá demorar muito, terminando antes que todos digam que no final valeu a pena.

E assim, voltamos para a verdadeira razão de como estejam passando por um "espremedor". O que estão passando, não é nada menos que um milagre, de fato sem igual em nenhum lugar. Sim repetimos: em nenhum lugar em toda a criação. O que estão fazendo agora, supera de longe o que alguém jamais conseguiu. Estão transformando um veículo físico de uma forma para outra totalmente diferente, capaz de ficar em cima do fosso entre os mundos, de uma forma que ninguém jamais conseguiu e na qual são pioneiros.

Sabemos que será novidade para muitos, mas como já perceberam, gostamos de repetir nossas mensagens o tempo todo. Mesmo assim, aquilo que pode ser novidade para muitos é apenas a extensão da mudança que já realizaram. Estão passando por uma metamorfose de uma estrutura baseada no carbono para algo comparado a uma forma cristalina, o que não deixa de ser a pura verdade.

Mas o que muitos tendem a esquecer é que uma grande parte deste processo não é apenas sobre a alteração das suas propriedades físicas.   Também é sobre a mudança de outros aspectos menos físicos de sua pessoa. Em outras palavras, quando falamos sobre a mudança de toda a sua instalação, nos referimos por assim dizer em seu "software". Em outras palavras, todas as trilhas e caminhos em seus corpos, definidos como uma parte natural da vida impressa num ser humano, com todas velhas rotinas e padrões no topo de um sistema operacional.

Todos essas trilhas precisam ser apagadas e substituídas, de tal forma que irão liberta-los de todos os velhos inibidores que carregam dentro de si, de modo que possam ativar todos as atualizações realizadas, mantidas dormentes por um longo tempo. Em muitos aspectos é como desmontar um computador, tomar suas partes, retirando as velhas e desgastadas peças e substituí-las por novas. E é isso que estamos realizando com a sua colaboração.

Assim, não só você estará recebendo um novo conjunto de componentes de hardware que irá torná-lo ainda mais indestrutível, sendo capaz de resistir a todos estes níveis crescentes de vibrações. Também estará atualizado com um novo conjunto de novos e inalterados programas, colocados à sua disposição para que possa começar a recriar a si mesmo e o mundo ao seu redor a partir do zero.

Embora isso possa soar bom demais para ser verdade, reiteramos que na verdade todo este processo está em andamento. Todavia, externamente não muito desta operação será visível. Não vai mudar de cor ou ganhar um membro extra ou mudar a sua aparência exterior, de tal forma de tornar seu aspecto físico muito diferente. Não, são mudanças são mais profundas e vão fazer um mundo de diferença para todos, embora para um olho destreinado não seja facilmente detectável. Contudo, perceberá como essas mudanças irão tornar-se cada vez mais evidentes em sua vida a partir de agora e ao se olhar no espelho, verá algo olhando pra você que não estava lá antes.

Verá uma profundidade em si que não era visível antes e dentro desta profundidade está a promessa de um futuro do qual se esforçou para encontrar por um longo tempo. Esse futuro está bem mais perto de todos, resultante do trabalho duro realizado nestas duas últimas semanas, de modo que convidamos a todos para disponibilizar algum de seu tempo para começar sua familiarização com este novo aspecto. Ele já está aqui, querendo nada mais do que dar seu primeiro Olá a todos. Portanto, levantem suas cabeças cansadas e deem uma olhada. Podemos garantir que: se pelo menos tentar, terá um pequeno vislumbre.

Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge 

GRUPO ARCTURIANO - VIDA ESPIRITUAL

GRUPO ARCTURIANO - VIDA ESPIRITUAL

VIDA ESPIRITUAL
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 28 de setembro de 2013



Saudações, queridos.

Nós lhes trazemos esperança e conforto, pois sabemos que muitos estão sofrendo nesta época de grande mudança.

Vocês estão no processo de liberação de energia antiga de seus níveis físico, emocional e mental, o que pode ser e normalmente é desconfortável e estressante.

Entendam que limpeza e liberação têm seus níveis.

Vocês podem pensar que limparam experiências e emoções, e então, de repente, aí estão elas outra vez.

Muito dessa limpeza mais profunda tem a ver com vidas anteriores passadas dentro da estrutura de ritos e rituais.

O processo de limpeza se dá no ritmo que seu Eu Superior sabe que vocês estão preparados.

As experiências mais profundas de suas vidas passadas normalmente têm níveis mais profundos que até agora vocês enterraram em seu interior e apenas recentemente se prepararam para limpar.

Por favor, não esperem que a vida normal continue como era no passado, porque a vida diária até agora estava baseada em conceitos universais - alguns bons e alguns ruins (dualidade e separação) cuja maioria agora está se dissolvendo.

Nada irá continuar igual e nem pode, apesar das aparências gerais poderem ainda parecer não terem mudado.

São as pessoas como um todo que estão escolhendo não aceitar mais o status quo, um sinal de crescimento espiritual.

Conforme a frequência de energia de Gaia mudar e conforme vocês ficarem mais iluminados, a energia de frequência mais alta surgirá nos novos modos superiores de fazer o que vocês fazem a cada dia.

Vocês são criadores e seu estado de consciência se manifestará no exterior.

Tudo é espiritual, pois não existe nada mais - Uma Consciência Onipresente, Onipotente, Onisciente SE manifestando COMO...

Foi a ignorância da humanidade quanto a isso e sua crença na dualidade e separação que criou o mundo que vocês conhecem e em que acreditam - um mundo cheio de pares de opostos.

A conscientização é o objetivo da jornada espiritual e é para ela que vocês estão despertando agora.

Vocês estão preparados.

Conforme a consciência despertar individual e globalmente para a verdade do ser e para o equívoco da dualidade e separação, o cenário externo mudará e deverá mudar automaticamente.

Cada conscientização da verdade soma à Luz Universal e ajuda a dissolver essas falsas aparências criadas na e da ignorância.

Deixem ir tudo que não serve mais a vocês, queridos.

Por que vocês continuam apegados a essas coisas, pessoas, lugares, crenças com que vocês não ressoam mais?

Honestamente, façam-se esta pergunta.

Muitos nem cientes estão de que estão fazendo isso, mesmo porque a intuição deles os está incitando a deixar ir tudo que não serve mais ao bem maior deles.

Prender-se a ideias ou estilos de vida dos quais vocês já evoluíram para além do hábito ou alguma lealdade inapropriada desacelera o crescimento espiritual e os mantém em servidão ao passado.

Onde há uma incapacidade de deixar ir, sempre há medo envolvido.

Os humanos foram programados vida após vida (e normalmente por uma boa razão) para temer o desconhecido.

O medo tem sido uma ferramenta utilizada pelos ávidos de poder para dominar, então o medo de cometer um erro é comum.

O medo resulta de quaisquer experiências intensas de vidas passadas e a maioria permanece entrincheirada firmemente na memória celular (especialmente no chakra raiz) até ser conscientemente liberado.

A liberação e limpezas acontecem de vários modos.

Normalmente começa quando o nível de energia de um aluno começa a se elevar através de meditação ou do trabalho energético realizado por pessoas iluminadas.

As limpezas podem ser gerais, mas questões mais profundas normalmente devem surgir e ser reconhecidas de alguma forma (física, emocional ou mentalmente).

Todas as limpezas são orientadas pelo Eu Superior e um aluno não precisa jamais ter medo de que não esteja preparado para alguma experiência de limpeza.

Muitas dessas experiências intensas de vidas passadas ainda retidas na memória celular se ativam sempre que o indivíduo se aproxima de fazer uma escolha semelhante àquela que ele fez na época da horrível experiência original.

Para evitar isso, o corpo estabeleceu reações protetoras - medo de altura, medo de água, medo de cães, etc., etc. - MEDO.

Enviem frequentemente Luz para as células de seu corpo, principalmente durante a meditação.

Declarem a intenção de que sua memória celular libere essa energia antiga e aceite a Luz do projeto Divino.

Informem suas células de que elas nunca terão que experimentar essa coisa de novo mesmo que vocês realmente não saibam qual foi a experiência.

Quando medos irracionais se apresentarem para vocês, tirem um tempo para se perguntar: No que acredito que está fazendo eu me sentir assim? É real?

Desta forma vocês podem identificar, liberar e superar o medo através de uma conscientização maior e da intenção de limpar e superar o medo.

A intenção é muito importante em tudo que vocês dizem e fazem.

Entretanto, como com tudo, ela é escolha sua.

A alma em evolução corajosamente começa a confiar no desconhecido quando ela passa a entender que tudo que é real é mantido em divina ordem pela lei apesar de quaisquer aparências em contrário - pois não existe nada mais.

Ensinaram a humanidade a encontrar suas soluções no nível mental, acreditando que o cérebro é o órgão mais importante do corpo.

O cérebro simplesmente é uma ferramenta e a consciência é o ativador dessa ferramenta.

Às crianças é ensinado desde tenra idade a pensar, planejar e conspirar todos os aspectos da vida para que tudo flua sem quaisquer problemas (baseado nos conceitos tridimensionais de como as coisas precisam ser).

Percebam que quando se opera de uma consciência de dualidade e separação, sempre há os pares de opostos, não importa que vocês planejem bem, pois vocês estão criando perfeitamente dentro desta energia de dualidade e separação.

Esta é a experiência tridimensional.

O planejamento é necessário quando se compra uma passagem de avião e se cuida das questões diárias.

Nós não estamos dizendo que vocês não podem planejar, mas estamos dizendo que é hora de aprender a ouvir primeiro a sua intuição.

Aos humanos foi ensinado a fazer ao contrário, conspirar, planejar e calcular ao longo da vida e então, em segundo lugar e talvez no domingo na igreja, considerar os aspectos espirituais de uma situação.

A consciência espiritual é muito prática.

A perfeição e a harmonia incorporadas dentro da Consciência Divina (e vocês) quando percebidas, se manifestarão de modos que são perfeitos para vocês e que podem não ser iguais a como seriam para outro.

A vida espiritual deve ser vivida todo momento de todos os dias e noites.

A confiança deve se tornar seu estado de consciência - a lente com que vocês percebem tudo em suas vidas.

Sua real identidade é que vocês são seres espirituais, e, portanto, é imperativo que o aluno espiritual comprometido reconheça e comece a viver esta consciência.

Vocês escolheram estar nas energias tridimensionais mais densas da Terra a fim de despertar apesar de quaisquer aparências em contrário.

Muitos conhecem a verdade em um nível intelectual e não passarão disso.

A verdade não pode ser vivida num nível intelectual, não importa quantas aulas vocês frequentem ou quantos livros vocês leem.

A verdade mantida a um nível intelectual simplesmente mantém o aluno no lugar e se soma à energia tridimensional do mundo.

O Divino não pode ser compreendido com o cérebro, ele é profundo demais, universal demais e sagrado demais.

A verdade se revela gradualmente a partir do interior quando o indivíduo está espiritualmente preparado, o conhecimento intelectual da verdade é somente o primeiro passo de um bebê.

Qualquer um que esteja firme em sua escolha de evoluir deve começar a fazer o que fala, queridos, ao invés de falar o que fazer.

É hora e já passou a hora para muitos.

Lembrem-se: a humanidade não está na Terra simplesmente para apreciar o cenário, e sim, para despertar.

Todos os leitores destas mensagens estão preparados e sabem disso, mas muitos hesitam em realmente viver isso.

Levar uma vida espiritualmente desperta não significa ficar ajoelhado com os braços unidos em posição de oração vinte quatro horas por dia, sete dias por semana, nem significa dizer: Ah, Deus é tudo, tudo é ilusão, então vou deixar esse bebê morrer de fome.

Viver a partir da verdade não significa ser o capacho de alguém também, pois este é um dos muitos conceitos sobre espiritualidade que os faz acreditar nisso.

Viver a partir do Centro significa viver, mover e ter seu ser baseado na verdade o tempo todo apesar das aparências exteriores.

E então vocês são orientados em tudo que precisa ser feito a nível humano.

Entendam que a discórdia e a desarmonia não têm lei para mantê-las, mas sim, são simplesmente interpretações ilusórias de uma consciência universal, impessoal de um mundo não iluminado envolvido em crenças de dualidade e separação.

Enviem Luz e Amor a todos aqueles que vocês veem lutando, sempre reconhecendo a verdadeira natureza divina deles.

Muito está por vir que vocês perceberão como caos, mas não entrem no medo, pois tudo é simplesmente a remoção da energia antiga e acabada de Gaia e também dos indivíduos.

Nunca duvidem que vocês são Seres Divinos tendo experiências humanas.

Os evoluídos o suficiente para estar lendo mensagens como estas estão no seu caminho e são totalmente capacitados para adicionar muita Luz ao mundo nesta época - se vocês escolherem.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

DIA 29/09 -DIA DO AMADO ARCANJO MIGUEL

DIA 29/09 -DIA DO AMADO ARCANJO MIGUEL




HOJE UM DIA MUITO ESPECIAL E GOSTARIA DE 

DEIXAR AQUI ALGUMAS LINHAS PARA MEU AMADO 

PROTETOR!


ADORADO MIGUEL AGRADEÇO A TI TODA PROTEÇÃO

 QUE TENS ME DADO E POR PODER TRABALHAR 

CONTIGO E SER UM CANAL DE TUAS ENERGIAS PARA 

AJUDAR NOSSOS IRMÃOS NO DESPERTAR!

QUERIDO !!   ESTOU IMENSAMENTE FELIZ POR TER 

ESSA OPORTUNIDADE E O SEU APOIO SEMPRE EM 

MINHA PROTEÇÃO ,DE MINHA FAMÍLIA E DE TODA A 

HUMANIDADE!


OBRIGADA ,OBRIGADA,OBRIGADA,DIGO MIL X MIL 

VEZES OBRIGADA E AINDA ASSIM É POUCO POR TUDO 

QUE VOCÊ FAZ POR NÓS!

VOCÊ SABE A EMOÇÃO QUE SINTO EM ESCREVER 

ESSE POST E AINDA É POUCO PELO AMOR QUE TENHO


 POR VOCÊ!!





TE AMAMOS!!!! <3 b="" nbsp="">

NAMASTÊ

GISELE


                    










                  



Bem Amado Arcanjo Miguel,
Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita apelo por Vossa incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra e todos os reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessário.
 Livrai-nos de toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente suplico, Príncipe da Legião Celeste. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.
Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas. Preenchei com Vossa Chama o nosso mundo, os nossos invólucros inferiores, os nossos lares, nossos, interesses e finanças, cobrindo com Vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de nosso ser.
Pelo Poder de Deus removei de nossas vidas tudo o que não serve a Luz. Guardai-nos e conduzi-nos pelos caminhos da Vontade Divina e da Fé.
 Envio a Vós o meu amor e a minha gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração.
 Que  assim seja.

OBS: Visualizar-se no interior de uma irradiante esfera azul




                     

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHAS

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHAS



SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHAS
com Sharon Taphorn
27 de Setembro de 2013



Tome você mesmo a decisão.

É importante que você mesmo tome decisões complexas, de modo que esteja confortável com as suas escolhas. Quando você permite que outros tomem as suas decisões ou sigam as escolhas que eles considerem melhores e adequadas, isto retarda o seu próprio ritmo de crescimento. Muitas vezes, é quando você pega o caminho mais longo e mais difícil, pois não está se honrando ou onde realmente deseja estar.

Poderia ser que você esteja ainda fazendo o melhor possível e isto é bom também.
Isto, no entanto, não costuma reunir geralmente os resultados que você deseja para si mesmo.

Esta é a sua jornada da auto-descoberta e você é digno dela e merece que as suas esperanças e sonhos se manifestem para você. Passe algum tempo em meditação e busque o seu ensinamento espiritual. Faça algumas pesquisas com os seus guias e anjos quando precisar fazer uma escolha ou tomar uma decisão.

Mantenha os seus pensamentos positivos e focados. A preocupação somente atrairá mais do que você não quer, assim coloque a sua energia no que você quer para si mesmo e para aqueles ao seu redor.

Afirmação: “Tenho confiança em minhas decisões e escolhas, quando eu consulto o meu centro sábio e os meus guias e anjos. Escolho sempre o que é certo e melhor para mim, pois o que é adequado e melhor para mim é o que é adequado e melhor para Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-escolhas.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

[ NADA ]

[ NADA ]


 [ NADA ]


NADA
Por Geoffrey Hoppe
(Canalizador de Adamus)
Outubro de 2013


Estou aqui na região de Camargue, no sul da França para o workshop Quantum Allowing.
Há cerca de 80 maravilhosos Shaumbra de 18 países que participam deste encontro com Adamus

O resort Auberge Cavaliver, onde estamos hospedados, é simples e tranquilo, simplesmente a configuração correta para uma experiência Quantum Allowing. Ele fica na área de pântanos perto de Saintes Maries de la Mer, com flamingos cor de rosa, encantadores ratos almiscarados e uma variedade de outros animais selvagens existentes aqui.

A lição de casa de hoje de Adamus é nos permitirmos a nós mesmos fazer algo que de outra maneira não faríamos. Mal posso imaginar o que alguns Shaumbra estão para fazer enquanto eles se aventuram no pequeno vilarejo.

Quanto a mim, eu fiquei no resort para escrever este artigo para o Shaumbra Magazine de outubro já que eu posso sentir Jean Tinder, a editora do SM, que está esperando ansiosamente por isso. O prazo final é hoje. Felizmente estamos oito horas à frente aqui na França, por isso ainda tenho algumas horas para escrever isto.

Eu não quero acrescentar mais tensão para a vida de Jean. Ela e alguns dos outros funcionários do Círculo Carmesim têm passado o bastante ultimamente com as inundações no Colorado, onde AINDA está chovendo. As estradas foram lavadas, não há gás natural para aquecimento e para cozinhar e as autoridades estão dizendo que a próxima primavera vai chegar antes que as coisas estejam de volta ao normal.

Voltando à lição de casa de hoje.
Eu vou me permitir escrever sobre Nada.

Eu normalmente não faria isso porque, bem, um artigo de revista deveria ser sobre Algo. Você pode virar para o próximo artigo agora se você quiser Algo, mas fique comigo se estiver pronto para Nada.

Estou surpreso como é bom escrever sobre Nada. Há muito menos pressão de ter que falar sobre algo de importância. Eu realmente não sei sobre o que escrever, até que vim com o Nada. O Nada é como o número "0". Ele está lá, mas ele não está lá. Você não pode adicioná-lo ou subtraí-lo como qualquer outro número, mas é um elemento essencial da matemática. O Nada está sempre lá, mas raramente reconhecem.

Isso me faz perceber o quanto eu estou sempre em Algo.

Ou eu estou trabalhando em um projeto, trabalhando com o staff, canalizando, viajando, comendo ou dormindo. Lembre-se, dormir não é Nada. É cheio de sonhos sobre algo.

Meu primeiro pensamento quando eu comecei a escrever sobre o Nada era que os leitores ficariam desapontados, ou pelo menos me considerariam preguiçoso. Eu também achava que eu não teria a sensação criativa de satisfação de escrever sobre Algo. Mas neste lugar do Nada eu realmente não me importo. É maravilhosamente libertador e livre escrever sobre o Nada.

Você pode se imaginar vendo um filme sobre Nada?
Ou ir a um restaurante onde o Nada está no cardápio?
Que tal ir ao supermercado para comprar Nada?

Pode não parecer muito, mas seria uma forma interessante de viver por um tempo.

"Alguma novidade Geoff?"  - As pessoas perguntam.
"Nada”. Legal.

"Nada faz sentido"

Você já ouviu essa expressão antes, como em "o mundo é louco". Mas olhe para isso de outra perspectiva. NADA faz sentido. Realmente faz, porque não é uma coisa para não fazer sentido. É muito melhor do que a alternativa de tentar descobrir Tudo. Você não tem Nada a perder.

Nada não é um vazio completo. É apenas um lugar sem Mais Coisa Alguma. Nada ainda existe porque Eu Estou lá. Não fiquem filosóficos a meu respeito dizendo que é Algo porque eu estou presente nele. Não. Ainda é o Nada e eu estou dentro dele. É ainda como um grande zero, porque ele não tem um efeito sobre qualquer coisa, inclusive sobre mim. Mas ele existe.

Quanto mais fundo eu entro no Nada mais eu estou começando a perceber que talvez, apenas talvez, Eu Seja Nada! Todo esse tempo eu pensei que eu tinha que ser Algo. Talvez todas as minhas atividades ocupadas estavam tentando fazer Algo fora do Nada? Ou tentando me distrair, porque apenas no Nada você possa conhecer o seu Eu.

Como Jed McKenna escreveu em seu livro Guerra Espiritual:

"Sem os nossos adereços familiares somos confrontados apenas com nós mesmos, uma pessoa que não conhecemos, um estranho enervante com o qual temos vivido o tempo todo, mas que nós nunca realmente quisemos conhecer. Não é por isso que nós tentamos preencher cada momento do tempo com ruído e atividade, mesmo que chata ou trivial, para garantir que nunca fiquemos deixados em silêncio com esse estranho em nós mesmos?"

O que é realmente engraçado é que Jed McKenna não é real. Ele é Nada. É apenas um pseudônimo de alguém que não quer que sua identidade seja conhecida por alguém que provavelmente tem uma profunda compreensão do Nada. O imaginário Jed McKenna provavelmente me diria que é melhor estar ciente do Eu no Nada ao invés de tentar ser Algo. E então o Mestre McKenna riria e diria para parar de fazer Nada em Algo. Simplesmente relaxe. Nada importa.

Agora que penso e escrevo sobre o Nada eu me recordo das profundas palavras de Tobias na Câmara do Rei da Grande Pirâmide, há quatro anos. Nesta câmara sagrada de sagrada, santa de santa, ele disse: "Nada importa".

Droga, eu pensei que ele queria dizer nada importa!
O que ele realmente queria dizer era o Nada importa.

Estou muito animado com esta percepção de que eu vou parar de escrever e vou fazer Nada. Eu só tenho que ter cuidado para não descobrir Algo, porque então eu vou ter que fazer algo com ele.

Ok Adamus, eu fiz meu dever de casa Quantum Allowing hoje. Eu me permiti fazer algo que normalmente eu não faria. Eu não fiz nada e até mesmo escrevi sobre isso. Estou enviando este artigo sobre o Nada para o Colorado em alguns momentos para Jean revisar e Marc Ritter adicionar os gráficos.

Eu me pergunto o que Marc possivelmente irá usar para um gráfico para um artigo sobre o Nada?


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/nada-nada-por-geoffrey-hoppe.html
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 
Grata Silvia!

É..... este texto de Geoffrey me fez lembrar da Mestra Nada.... 

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 359 - ALÇAR VOO!

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 359 - ALÇAR VOO!


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 359 - ALÇAR VOO!
Canal: Aisha North
27.09.2013


Queridos, percorreram um longo caminho, onde deixaram uma marca indelével neste lindo planeta. Fizeram uma enorme diferença e continuarão a fazer, pois não são apenas os Mostradores do Caminho. Também são Portadores de Luz. Sabemos que isso não vai ser novidade, mas vale a pena repetir, como talvez tenham perdido um pouco o controle de tudo isso em meio a todos os desafios pessoais que muitos têm enfrentado recentemente.

Não são nada menos do que mestres, como já lhes dissemos, e o que ajudaram a realizar não é nada menos que um milagre. Traços de Luz começam a tornarem-se cada vez mais evidentes por todos os lados. É como se mudassem completamente a música e, mesmo que essa música ainda esteja caindo em ouvidos surdos, muitos já a estão cantarolando. Ainda não pode ouvi-la? Não pode senti-la em seus ossos cansados?

Sabemos que para muitos, no momento, é de pouca importância contemplar seus próprios, pessoais e aparentemente inescaláveis muros na sua frente. Por favor, acredite-nos quando dizemos que estão avançando e se elevando continuamente.

Para alguns, essas paredes começaram a cair, ou até mesmo foram completamente removidas, enquanto para outros, o desejo de retroagir e permanecer parece ser mais tentador do que manter sua escalada no que parece ser um alto penhasco e de seu pico alçar voo. Às vezes, poderá estar muito cansado mas, mesmo assim, poderá dispor de uma reserva inexplorada à sua disposição o tempo todo e que nunca o deixará cair.

Mesmo quando sentir que está se deixando cair, não será pelo tanto que já fez a nível individual, nem pelo monumental esforço coletivo, vestígios ficarão claros para todos notarem muito tempo depois de ter deixado esta encarnação física. Será porque está levando essa mudança sempre para frente, a cada respiração sua e que agora está saindo das sombras da dúvida de muitas formas.

Não só para si, mas também para todos aqueles que nem sabiam que existia tal coisa como uma realidade alternativa na qual aparentemente sempre estiveram vivendo e respirando. E foram somente vocês quem fizeram esta nova realidade e que continuarão a concretizá-la, mais ainda nos próximos tempos.

Então, respire profundamente e de uma olhada a sua volta, pois não estão mais retidos pelas convenções do antigo e, como tal, está livre agora para começar a fazer a sua própria marca pessoal nesta nova realidade, que está a dar seu nome e que foi criada com muito suor, sangue e compromisso.

Mais uma vez obrigado, ao mesmo tempo em que solicitamos ser bons consigo mesmos, uma vez que precisam ver o que fazem, não se concentrando nas coisas que pareçam perdidas.

Se fizerem isso, poderão tornar mais difícil ficar no alto e usufruírem da força de todos os sucessos que já tem em seus cintos. Pode não parecer grande coisa, mas para nós faz toda a diferença. Conseguiram transformar o mundo à sua volta e o ritmo dessa mudança, já é totalmente registrado em todos os lugares, não pode mais ser parado.

Agradecemos em nome de toda a criação, elogiando pelo trabalho bem feito. Sabemos que continuarão a nos impressionar de muitas maneiras, esperando que sejam capazes de também se impressionar por deixarem-se reconhecer do milagre que estão tornando possível.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-359.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget