RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NASA encontra água no solo de Marte

NASA encontra água no solo de Marte

Aqui está uma notícia que já estamos cansados de saber: Há água em Marte!
De qualquer forma, de acordo com o seguinte artigo publicado no Portal Terra, a NASA anunciou ontem ter encontrado uma quantidade significativa de água no solo marciano.
Leia o artigo:
Amostras
Buracos deixados pelo recolhimento das amostras do solo marciano.
A primeira amostra de solo analisada pela sonda Curiosity em Marte encontrou uma quantidade significativa de água, anunciou nesta quinta-feira a Nasa – a agência espacial americana – em artigo na revista Science.
“Um dos mais emocionantes resultados da primeira amostra ingerida pela Curiosity é a alta porcentagem de água no solo”, diz Laurie Leshin, do Instituto Rensselaer (EUA) e líder do estudo apresentado hoje. “Cerca de 2% do solo na superfície de Marte é feito de água, o que é um grande recurso, e cientificamente interessante”, diz a cientista. A análise do laboratório ambulante identificou ainda dióxido de carbono, oxigênio e compostos sulfúricos, entre outros, quando aqueceu a terra coletada.
Um dos instrumentos do robô, chamado de SAM (sigla em inglês para “análise de amostra de Marte”) inclui um cromatógrafo, um espectrômetro de massa e um espectrômetro a laser. Esses palavrões significam que a sonda tem a capacidade, ao contrário de suas antecessoras, de identificar diversos compostos químicos e determinar a proporção de isótopos (átomos de um mesmo elemento químico que diferem na quantidade de nêutrons) de elementos-chave nas amostras que recolhe.
“Esta é a primeira amostra que analisamos com os instrumentos da Curiosity. É a primeiríssima pá de algo que alimentou o equipamento analítico. Apesar de ser apenas o início da história, nós aprendemos algo substancial”, diz Laurie.
A Curiosity usou sua pequena pá para recolher uma amostra de solo de uma região apelidada de “Rocknest” pelos cientistas. Os pesquisadores inseriram porções da amostra no instrumento SAM, que aqueceu a terra a 835°C. O equipamento reconheceu a presença de diversos componentes, inclusive compostos contendo cloro e oxigênio, como clorato ou perclorato, que já eram conhecidos em Marte – mas apenas em regiões mais próximas ao polo, e não na zona equatorial do planeta vermelho, onde está a sonda. A análise indica ainda a presença de carbonatos, que se formam na presença de água.​
“Marte tem um tipo de camada global, uma camada de solo da superfície que tem sido misturada e distribuída por frequentes tempestades de areia. Então, uma pá desse material é basicamente uma coleção microscópica de rochas marcianas”, diz Laurie. “Se você misturar muitos grãos dele juntos, você provavelmente terá uma imagem precisa da crosta típica marciana. Ao aprender sobre isso em um lugar, você estará entendendo sobre o planeta inteiro.”
Segundo o cientista, os resultados implicarão em futuras missões ao planeta vermelho – inclusive tripuladas. “Nós agora sabemos que deve haver água abundante e de fácil acesso em Marte”, diz Laurie. “Quando mandarmos gente, eles podem retirar um pouco do solo em qualquer lugar da superfície, aquecê-lo um pouco e obter água.”
E como pode ser visto no artigo intitulado NASA desmente a si mesma e declara ter fortes evidências de água na superfície de Marte, que foi publicado no OVNI Hoje em agosto de 2011, parece que as equipes de cientistas dentro da agência espacial estadunidense não trocam informações entre si.
n3m3
Fonte das informações: Portal Terra
Colaboração: Gabriel Lobo


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/09/27/nasa-encontra-agua-no-solo-de-marte/#ixzz2g9KJ1AeZ 
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook


Meteoro ilumina o céu noturno em Alberta, no Canadá

Meteoro ilumina o céu noturno em Alberta, no Canadá

Meteoro em Alberta, Canadá.
Meteoro em Alberta, Canadá.
São muitos os meteoros sendo registrados no céu de todo o mundo nos últimos meses, mas não publicamos todos aqui; somente os mais interessantes.
Este em questão, ocorreu no Canadá, no norte de Alberta para ser mais específico, às 21h30min, na noite de 21 de setembro deste ano.  Um policial da Polícia Montada Real Canadense estava patrulhando uma auto-estrada, quando a câmera abordo de seu carro registrou o imenso clarão, tornando a noite em dia por uns dois segundos.
A comunidade de astrônomos de Telus World of Science, em Edmonton, confirmou que se tratava de um meteoro cruzando o céu.
Veja o vídeo:Fonte do vídeo: robknows100
n3m3

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/09/27/meteoro-ilumina-o-ceu-noturno-em-alberta-no-canada/#ixzz2g9K0m3Ip 
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook


SAINDO DA ZONA DE CONFORTO E CONHECENDO SEUS POTENCIAIS

SAINDO DA ZONA DE CONFORTO E CONHECENDO SEUS POTENCIAIS


SAINDO DA ZONA DE CONFORTO 
E CONHECENDO SEUS POTENCIAIS
Por Sandra M. Luz
25/09/2013



Quando me foi passado esta frase hoje de manhã ao acordar, achei bem interessante falar sobre isto.

A maioria de nós ainda está vivenciando a “zona de conforto” e isto tem sido um grande limitador de nossa felicidade e da possibilidade de conhecermos os nossos reais potenciais.

Nossos grandes aprendizados ocorreram nos momentos de grandes conflitos e, apesar de termos registrado estes momentos de conflitos como algo desconfortável, eles foram determinantes para nos mostrar o quanto somos fortes, determinados, corajosos, confiantes e divinamente preenchidos de tudo que necessitamos.

Revendo alguns desses momentos pessoais, agradeço imensamente por tudo que vivenciei, pois hoje reconheço que cresci, aprendi e evolui.

Quando ouvimos dos Mestres e dos Irmãos Estelares que não precisamos vivenciar nossos aprendizados através do sofrimento, nosso mental logo responde dizendo que não é tão fácil assim.

Mas a dificuldade de experimentar as situações como aprendizado e como algo bom para nós, ainda é cultivada pelas crenças que nos condicionou a viver uma vida limitada.

E quando você começa a entender que somos multidimensionais, que podemos ir mais além do que sempre nos foi passado, descobrimos que existe dentro de nós um poder maior, um poder divino que permite sermos o que desejarmos.

A maioria de nossos antepassados não teve a oportunidade que estamos tendo agora de poder mudar nossas vidas não daqui anos, mas agora!

Lembro-me que antigamente as pessoas faziam planos para daqui a 2 ou 3 anos e hoje o nosso tempo permite mudarmos muito mais rápido, só precisamos acreditar nisso.

A “zona de conforto” ainda é vivida pelas crenças de que trabalho ainda é aquele que nos prende a regras, condutas onde nos expressamos constantemente sob uma linha de regras que nos foram impostas, e que nosso interior já não aguenta mais.

Que bom que existem sensores internos que trazem uma sensação de desconforto, a cada vez que fazemos algo que não desejamos.

As crenças nos ensinaram que precisamos sofrer para evoluir e isto não é verdade, aquele que Cria deseja que sua criação viva harmoniosa, feliz e que recrie sua história.

Também é importante entendermos que a “zona de conforto” na verdade não é uma “zona de conforto”, porque mesmo achando que temos um emprego estável, uma vida estável a qualquer momento tudo pode mudar.

E então por que não mudar agora?

Muitas pessoas começam a fazer o que gostam depois que “perdem” seus empregos ou quando a doença traz a necessidade de mudanças internas.

Costumo dizer que “não perdemos empregos”, encerramos um ciclo nos lugares e assim é tudo.

As coisas não precisam ser vividas de uma forma linear, uma após a outra, mas de forma expandida, irradiando frequências do que queremos, deixando estas frequências chegarem até o Universo e retornarem a nós com o que queremos.

A conquista é algo intrínseco a todos nós, é uma energia que possuímos, mas só sabemos disso, quando algo forte nos impulsiona a isto.

Assim como hoje temos um trabalho, amanhã poderemos ter outro e podemos desenvolver muitos outros, pois existe uma infinidade de momentos para serem vividos.

Confie em você, confie no poder que existe em você, confie no poder de quem Criou você!

Dê um passo de coragem e reconheça seus poderes internos.

Você merece ser feliz!

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saindo-da-zona-de-conforto-e-conhecendo.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA?

OS ELOHIM - QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA?


QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA?
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis
25.09.2013


A vida sem dúvida é uma experiência de descobertas incríveis e experiências fabulosas. Em minha opinião, viver é uma aventura, uma boa aventura, claro! E, obviamente, a colorimos com as cores que desejarmos. Sim, isso está e sempre esteve em nosso poder de fazer. Operamos verdadeiras maravilhas quando fazemos as melhores opções por nós e quais seriam elas? 

Bom, pra mim é abraçar o que te faz bem, crer no que te projeta positivamente e se sentir tão bem quanto se sentiria se sua vida fosse simplesmente perfeita. Ah, mas eu sei bem que nem sempre isso é possível, no entanto, o mais perto que eu puder chegar disso durante o meu dia, eu preciso fazê-lo. Afinal, é por mim que estou vivendo e eu preciso fazer tudo ter um sentido mais amplo e melhor. É o que eu penso e divido há mais de dois anos com tantas pessoas. É o que eu "escuto" constantemente dos Elohim. E por falar nos tais, vou passar a bola a eles, para que deixem aqui pra você um recadinho especial.

"A nossa saudação! 

De nossa perspectiva puramente positiva irradiamos a nossa luz a fim de que ela traduza-se nas palavras tangíveis a vocês para que compreendam o sentido do que queremos lhes dizer. Fluímos numa frequência de permissão com o objetivo de vos dar estas palavras.

Sabemos que as palavras não convencem ninguém, afinal, vocês vivem no meio delas, se comunicam através delas e não vemos grandes mudanças em vossas vibrações a partir das vossas palavras, no entanto, a intenção por trás tem todo sentido.

O poder que vocês possuem para atrair qualquer coisa é realmente fabuloso. Como parte física da criação, o desdobrar das manifestações é algo muito emocionante! Percebemos isso deste lado e vocês, do lado em que estão, na maioria das vezes não percebem.

Sempre dizemos que o ser é como um imã que pelo seu magnetismo puxa para si os elementos, situações, pessoas e experiência que possuem semelhante frequência.

E percebemos que muitos de vocês almejam pela vida tão sonhada, com os bens materiais, as conquistas e os amores desejados e, por que não, merecidos?

E sentimos que muitas das mentes, agora sobre a crosta, nos enviam perguntas do tipo:

Mas, Elohim, por que vocês vêm e distribuem essas palavras bonitas? Por que parece que sempre a vossa intenção é nos dar palavras de incentivo para que nos sintamos Bem? Acaso não perceberam que o que eu realmente desejo é meu "carro do ano"? É minha casa própria? Meu salário poupudo e viagens pelo mundo, nas quais eu curtirei e aproveitarei a vida?

E nós responderíamos: Sim, nós sabemos dessas coisas, sabemos que vocês desejam ter a posse disso tudo. E é justamente o que queremos que consigam. Por isso, vos oferecemos estas palavras, no entanto, queremos corrigi-los:

Vocês não querem o carro novo, a casa própria e nem o dinheiro que vos possibilitará a vivência de todas as coisas boas. O que vocês almejam é se sentir plenos e felizes em si mesmos e é justamente o que estamos oferecendo aqui. 

Ao invés de revelar-vos como podem atrair o carro dos sonhos, queremos ensinar mais do que isso, desejamos ensinar a arte de ser feliz porque na vivência dessa arte, em honestidade e integridade, há a manifestação não só do carro, como de muitas outras coisas que desejam.

Ser feliz é difícil?
Bem, depende do ponto de vista.

Do ângulo de quem se debate e justifica seus medos e limitações com base no externo talvez seja mais complexa a felicidade. Mas, da posição de quem julga a si mesmo como merecedor nato, possuidor e filho do melhor, que nasceu neste planeta para não perder um segundo sequer com coisas que não lhe façam se sentir como ele realmente é, dizemos que a felicidade é algo que está bem perto, a apenas um passo.

Então, é a vossa vez, o que escolhem?

O que querem?

Em qual vibração desejam viver?

Em qual lado do campo da realidade se situarão?

Deixamos essas palavras com vocês e sabemos que são suficientemente capazes de fazer a melhor escolha porque simplesmente não tem como fugir dela, pois até o sofrimento, mesmo escolhido e arbitrado, no final vos leva à felicidade.

Haja Luz!" 

Vinícius Francis
viniciusarm@yahoo.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/st13697
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 358 - TEMPO DE RECONSTRUÇÃO

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 358 - TEMPO DE RECONSTRUÇÃO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 358 - TEMPO DE RECONSTRUÇÃO
Canal: Aisha North
25.09.2013


Enquanto as ondas acalmam um pouco, é hora de fazer um balanço da situação a sua volta e, na verdade, em si próprios. Por enquanto, tudo está meio bagunçado e pode ser difícil discernir onde se encontra no momento. Então vá com calma e escolha seu caminho com cuidado, pois poderá encontrar coisas nos lugares mais inesperados.

Por enquanto, pouco vai parecer de novo a mesma coisa, uma vez que acabou de passar por um verdadeiro turbilhão de transformações energéticas. E, assim, como um barco que estava em mar aberto e agitado, nada que não estivesse firmemente fixado será encontrado na mesma posição em que se encontravam antes de sua navegação em alto mar.

Até agora, passou por um ciclo completo de limpeza e remoção de muitas maneiras e, como dito antes, é hora de verificar o estoque do que tem e do que não tem. O que foi mudado, virado de cabeça para baixo, jogado para fora e o que foi permaneceu firmemente amarrado durante toda esta tempestade?

Sente-se e faça um cuidadoso inventário para não perder nenhum detalhe importante. Não apenas na sua própria esfera, mas também mais longe. Entre os destroços e lixo na superfície, poderá haver algumas pérolas escondidas, tesouros de importância imensurável que podem passar despercebidos entre todos esses entulhos.

Também poderá encontrar algumas surpresas, como partes suas que continuam agarradas tenazmente no que teria pensado que agora seriam coisas do passado e então pode se perguntar: Bem, talvez essa sua parte tenha algum significado interior que ainda não tenha descoberto? 

Então, respire, sente-se e leve tudo em conta.

É muito importante que consiga recuperar o fôlego depois de todo esse tumulto e queremos ter certeza de que se sinta mais em terra firme antes de levá-lo para o próximo passo. E antes de começar a gemer de desespero ou talvez de exaustão, lembre-se que o próximo passo poderá ser de um tipo muito, muito diferente desta intensa limpeza que acabou de passar.

O tempo para reconstrução chegou e com ele, novos desafios, mas também um monte de recompensas.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-358.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ANDANDO EM UMA CORDA BAMBA

ANDANDO EM UMA CORDA BAMBA


ANDANDO EM UMA CORDA BAMBA
Mensagem de Selácia
26 de Setembro de 2013


Sentindo-se como se estivesse andando em uma corda bamba, talvez ainda se recuperando da lua cheia emocionalmente carregada da semana passada? Você não está sozinho. A intensidade das últimas semanas continua e serão necessárias uma estabilidade interior e atenção para navegar pelo caminho. Mesmo sair do ponto A para o ponto B pode ser desafiador em alguns dias. Talvez você esteja sentindo que preferiria voltar para a cama a enfrentar a próxima tarefa.

Devido aos aspectos planetários que estão agitando as emoções, você pode se sentir desafiado a manter a calma. Além disso, se respondeu às energias da semana passada com reações emocionais, pode ser necessário se reconciliar com os outros agora. Independentemente de como você foi pessoalmente afetado pelas recentes energias, você pode ter certeza de que outros ao seu redor tiveram um período difícil. Ter isto em mente irá ajudá-lo a ter compaixão pelas pessoas em sua vida.

Por que, você pode se perguntar, as coisas estão ainda tão intensas, tão difíceis e tão incertas?

A maior mudança de paradigma de todos os tempos está em andamento em todo o planeta. No processo, por um longo tempo, é acompanhado pela revolução mais radical jamais vista por uma geração. Você como um agente de mudanças divino, é claro, tem um assento na primeira fila e perceberá e sentirá as coisas mais do que a pessoa média. Sua maior sensibilidade e consciência significam que você irá experienciar a intensidade de uma forma amplificada.

DICAS PARA ANDAR NA CORDA BAMBA

As dicas a seguir irão ajudá-lo a navegar pela sua vida com mais facilidade. Quando você aplicar estes conceitos, será capaz de respirar com mais facilidade e se tornará um guia útil para os outros.

Algumas pessoas menos experientes do que você, podem se sentir tão paralisadas pelo medo que não vêem as oportunidades que estão sendo criadas pela revolução da sociedade. Você pode lhes mostrar através do seu exemplo que não há realmente nada a temer – que o velho mundo deve ruir para o novo que todos querem.

1 – A mudança é algo que todos querem, mas o foco está geralmente no mundo exterior e no que está errado. Na verdade, muitas coisas neste mundo exterior precisam mudar e as coisas mudarão. Para que isto aconteça, contudo, os indivíduos e grupos devem ter uma mudança de atitude que nasce de uma mudança de consciência. Confie que isto está em processo e lembre-se de que você é uma parte vital disto. As mudanças que você quer não podem ocorrer sem a sua participação ativa e consciente. Seu envolvimento deve incluir mudanças na maneira de pensar, bem como mudanças na forma como você vive a sua vida – incluindo no que você se concentra, com quem você passa o seu tempo e o que você compra.

2 – Como um ser espiritual, você tem “asas”, mas deve também estar ancorado e presente em seu corpo. Sem a ancoragem, você não pode andar na corda bamba com habilidade e coragem. Você precisa trazer o espírito ao seu corpo, conectar-se com o seu coração e permitir que a sua sabedoria interior o estabilize.

3 – O velho irá morrer, mas as atitudes de longa data e as superstições que mantêm o velho no lugar levarão algum tempo para se dissolverem. Não espere que isto aconteça de um dia para o outro. Qualquer mudança de consciência da magnitude de hoje, encontrará naturalmente a oposição. Aqueles no comando das estruturas do poder centrado no ego gostarão de manter a tendência atual – até que eles sejam convencidos de que as alternativas verdadeiramente não representam ameaça. Como um agente de mudanças divino, você também terá momentos em que é difícil para você deixar ir os velhos hábitos e formas disfuncionais de ser. Isto é normal, por causa da tendência aprendida a resistir à mudança e ao desconhecido. Faça o melhor que possa, então, diga “sim” às mudanças necessárias quando elas se apresentarem.

4 – Estes momentos únicos na história da Terra são cheias de ilusões e de manipulações de todos os tipos. Esteja desperto e consciente, de modo que se lembre de questionar a realidade. Esteja atento às tentativas de controlá-lo ou de impedi-lo de acessar a informação.Evite o medo, entretanto, pois isto irá bloquear o seu discernimento. Lembre-se: a consciência não pode ser legislada; a espiritualidade não pode ser banida; a verdade não pode ser escondida por muito tempo.

5 – A vida é intensa neste momento – conceda-se mais tempo do que o habitual para se reabastecer, para a auto-reflexão e para se acalmar. Você merece estes momentos extras desilêncio. Na verdade, eles são essenciais se você quer encontrar o seu equilíbrio e receber as informações do espírito. Você precisará acessar agora este estado tranqüilo frequentemente, a fim de ter discernimento.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/andando-em-uma-corda-bamba.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - O AUTISMO NÃO É UMA DEFICIÊNCIA OU INCAPACIDADE

JESUS - O AUTISMO NÃO É UMA DEFICIÊNCIA OU INCAPACIDADE


O AUTISMO NÃO É UMA DEFICIÊNCIA 
OU INCAPACIDADE
Jesus
Canal: John Smallman
25.09.2013


O autismo não é uma deficiência ou incapacidade. É um sinal muito poderoso do despertar das capacidades intelectuais e um dom que precisa de estímulos intensos e de encorajamento. Quando começa a despertar, as habilidades físicas já desenvolvidas da criança ficam marginalizadas, à medida que seu cérebro se encontra em extrema sobrecarga e intenso fascínio com o que está acontecendo dentro de si, captando a atenção da criança.

Aquelas habilidades básicas que a criança está construindo não são mais interessantes e, por serem chatas, são abandonadas pois encontra-se num mundo interior infinitamente criativo a se expandir exponencialmente. A criança não está se fechando, mas crescendo intelectualmente a um ritmo incrível que não permite tempo para o seu motor básico e habilidades sociais continuarem seu desenvolvimento normal.

Se isso for realizado e a criança tiver entusiasmo que permita se desenvolver livremente nesse mundo interior, poderá apanhar o básico mais tarde e, possivelmente, muito lentamente, porque seu mundo interior é muito mais interessante e emocionante do que as atividades monótonas que a maioria das pequenas crianças estão envolvidas. Lembre-se, o mundo que experimenta é ilusório, com a Realidade contida!

À medida que a criança torna-se consciente, desenvolve certas habilidades básicas - ler, escrever, falar e socialização - necessárias para a sua comunicação com o mundo exterior. Focam sua atenção no suficiente para que possam rapidamente apreender, porque querem se comunicar com outros sobre seu mundo interior que acha tão fascinante.

É vasto o mundo interior de uma criança autista, ao descobrir um mundo de conexões sem limites. É a mente coletiva que todo Ser humano tem acesso e que a todos influencia constantemente. É justo que a maioria não tenha conhecimento de sua ligação e a influência que tem e exerce sobre ela.

A humanidade tem evoluído ao longo das eras, como é geralmente entendido e aceito, embora seja geralmente considerado como algo que aconteça de forma inconsciente, por acaso e que quando as circunstâncias mudam, novas habilidades tornam-se necessárias para a sobrevivência. Que essa evolução continuará a ocorrer inconscientemente ao longo das eras, por tempo indeterminado, se optar por permanecer inconsciente.

Todos tem a capacidade de evoluir conscientemente e as crianças autistas estão mostrando o caminho.

Foram criados no Amor, livres para experimentar a alegria constante e à medida que a maioria percebe, quando está alegre, tudo flui mais livre e facilmente. Ao longo das eras, durante as quais as várias culturas se desenvolveram, estabeleceram códigos de comportamento e crenças sobre esses comportamentos, criando regras e limitações para que as pessoas se conformassem, limitando ou sufocando a liberdade e a alegria, criadas para incentivar e expandir suas incríveis habilidades criativas.

Como pode notar em todo o mundo, essas limitações inúteis e às vezes prejudiciais estão sendo descartadas, porque o coletivo fez a escolha de mais uma vez se tornar livre. Para aqueles que cresceram aceitando sem questionar tais limites, restrições e leis que suas culturas, religiões, sociedades e várias outras organizações impuseram, isso é muito perturbador, ameaçador e até mesmo aterrador.

É outra razão pela qual precisa diariamente se recolher ao seu tranquilo espaço interior e pedir ajuda, para se liberar de todas as crenças e atitudes que não lhe servem mais, geralmente limitantes para humanidade.

Libere-se desses "deveres e obrigações”, ou "proibições e limitações" começando a permitir sua liberdade de ser, em vez de tentar ser uma espécie boneco de papelão, que parece ser o que a sociedade espera que você seja. Todos, sem exceção são seres únicos com sua própria individualidade e talentos criativos, com todo o direito de possuir e desenvolver. Tentar se encaixar em um molde definido por outras pessoas é prejudicial para a sua saúde e bem-estar.

Seu potencial humano é ilimitado e isso está se tornando aparente, à medida que novas habilidades físicas e mentais continuam a serem descobertas, desenvolvidas, praticadas e demonstradas diariamente. Vocês são seres de Amor, de pura energia, completamente ilimitados, que quiseram experimentar a limitação e a restrição. Bem, o tempo para essas experiências terminou e muitos já descartaram essas atitudes e essa sensação de limitação em pró de se permitir, usar e aproveitar um potencial único incorporado.

Vendo isto, outros se permitirão que seus potenciais de florescer permitam e incentivem aqueles que sentiram que não estão preparados começarem a fazer o mesmo.

A Nova Era que se estabeleceu com firmeza e poderosamente na Terra formou uma atmosfera crescente que intensificou a vitalidade do campo energético em que está envolvido, puxando e o encorajando a olhar com novos olhos o mundo ao seu redor, de modo que possa ver as maravilhosas possibilidades criativas que sempre estiveram presentes, embora invisíveis e que pode trazer felicidade indescritível pelo fato de apenas jogar com elas. Você tem exemplos disso, como os jovens em todos os lugares expandindo seus horizontes, expressando novas ideias que beneficiam a todos.

O autismo é uma chamada ao despertar - um apelo à consciência para qualquer um que diagnosticar aqueles que não se conformam ou se desenvolvem na forma prescrita ou esperada como doente, anormal ou que necessitam de tratamento. Cada ser humano é único e tem necessidades específicas e talentos que devem ser honrados.

Não honra ninguém impor restrições irrefletidas sobre eles ou para decidir por eles sobre qual o caminho de crescimento a ser seguido. Os adultos precisam responder positivamente às necessidades e interesses dos jovens sob seus cuidados, proporcionando um ambiente seguro e amoroso, no qual possam crescer na direção que seus talentos sugerem e que lhes tragam alegria.

Alegria é um direito seu. Quando está experimentando algo em seu caminho, quando está entediado, aborrecido ou deprimido, depois de ter tomado um rumo impróprio, poderá necessitar de refazer seus passos até o ponto em que a sua alegria enfraqueceu ou cessou, para em seguida, tomar as medidas necessárias para reacendê-la.

Normalmente, é muito fácil ver quais mudanças precisa fazer. É apenas aquilo que em muitas vezes parece se perguntar sobre o porquê de tal restrição. Se parecer não soar com você, descarte e recupere sua liberdade sobre o "não deveria" e usufrua da alegria que sentirá. Alegria que o levará para casa, para a Realidade e para tudo o que ela tem a oferecer.

Seu amoroso irmão,

Jesus


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/jesus-o-autismo-nao-e-uma-deficiencia.html
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - A JORNADA

SABEDORIA DOS ANJOS - A JORNADA


SABEDORIA DOS ANJOS
A JORNADA
com Sharon Taphorn
26 de Setembro de 2013


Sinta a experiência total

É um momento maravilhoso ser humano e embora alguns de vocês pensem ou sintam que estão tendo momentos difíceis, outros vêem a beleza e a dádiva na experiência. Duas pessoas podem ter a mesma experiência e, no entanto, percebê-la a partir de uma perspectiva inteiramente diferente, não muito diferente de uma montanha russa. Alguns vêem isto como emocionante e divertido, e, no entanto, outros consideram como uma nova forma de inferno.

As coisas estão mudando em seu mundo, enquanto cada um de vocês muda a maneira como que percebem e vêem o mundo. Para alguns de vocês, isto não está acontecendo com tanta rapidez e outros compreendem que é necessário tempo para agitar a consciência de massa. A paciência é parte da compreensão da jornada humana, como o tempo divino de tudo o que deve ser. Sementes foram plantadas e os eventos estão acontecendo nos bastidores. Confie que isto é assim.

Trabalhe em si mesmo e em sua jornada pessoal, pois é através da jornada da autodescoberta que você encontra o caminho para a Unidade e tudo o que é.

Afirmação: “Vejo e sinto a grande beleza em toda parte, ao meu redor, enquanto a vida se revela. Sou grato pelas maravilhosas oportunidades que surgem em meu caminho hoje, enquanto embarco nas aventuras da minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-jornada.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

BOM DIA VIDA!!!!

BOM DIA VIDA!!!!


BOM DIA VIDA!!!!
Por Rose Kareemi
26.09.2013


Pare de sofrer. 

O sofrimento ao qual você está acostumado a sentir, está impedindo que sua visão seja clareada pelo simples, belo e verdadeiro. Você anda em círculos, buscando lá fora o candeeiro para iluminar sua estrada, busca lá fora a força que necessita para caminhar e continua perdido!

Você foi ensinado durante toda essa jornada, que é imperfeito e que está em dívida desde que nasceu, pois carrega com você e em você algo sujo. Isso é uma forma de condicionar e te afastar do que há de mais belo na existência. Enquanto caminhar por essas terras carregando em seu coração o peso dolorido dessa “sujeira”, deixará marcas pesadas e desalinhadas por onde passar.

E isso tudo reflete o ser angustiado e perdido que grita por liberdade, mas está aprisionado por paredes invisíveis de medo e dor.

Você é, em sua criação, PERFEITO!

Todos nós (TODOS), temos o Divino em nós e somos parte do Divino.

Não há separação.
Não há dentro e fora.
Não há o que buscar.

Há apenas que ACREDITAR!

Esqueça as lições ensinadas na escola sobre física, onde nos foi ensinado que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Esqueça mesmo o que aprendeu sobre espaço, sobre o tempo, sobre o existir. Estamos todos co-habitando um mesmo espaço em um mesmo tempo.

O que nos separa, são nossas vibrações e frequências, que nos classificam como positivos e/ou negativos, não como bons ou ruins mas, apenas e tão somente, enquanto polos de frequência energéticas – positivos e negativos.

Cada um emite e absorve ondas que são afins e, a cada despertar, eleva-se um “tom” nessa escala. Muitos de nós estamos ainda desafinados. Como um instrumento musical que ficou parado por muito tempo e precisa ser afinado para voltar a fazer parte integrante da orquestra, sem destoar no som.

Nós como seres livres que somos, optamos por uma afinação constante quanto estamos atentos ou ainda, ficamos parados, esquecidos em um canto cômodo, confortável e mesmo conveniente.

Quando sentimos o chamado da música universal em nosso coração, vamos aos poucos retornando às afinações e lentamente nos reencaixamos na partitura. O chamado vem forte mas, ainda assim, precisamos retirar de nós os velhos conceitos (poeiras), trocar algumas cordas do nosso instrumento interno (antigos conhecimentos) por cordas novas.

Soando assim de forma harmônica, sentimos o real som do Grande Mistério em nós.

Percebemos que o som tem luz.
Isso mesmo tem LUZ!

Sentimos que esse som iluminado pulsa em nós e é real, que essa luz tem cor e que cada instrumento (irmãos) emite seu próprio acorde e tem seu próprio tom, mas que só pode ser ouvido quando integrado aos outros sons.

Todos tocamos ao mesmo tempo e todos somos ouvidos distintamente.
Isso é UNIDADE.

E quando isso é absorvido, entende-se que tudo o que se buscava fora tornava você um instrumento desafinado e sem vida (doenças, angustias, medos e dores). E que o candeeiro é sua própria Luz Divina brilhando.

Essa harmonia interna acontece e desperta a Luz. Mas isso não torna melhor quem despertou, apenas mais responsável, pois torna cada ser desperto em exemplo! Exemplo de Harmonia e Luz!

Cada Luz acendida, em cada ser desperto, é fonte de inspiração para outros irmãos!

Sei que aí dentro há uma semente prestes a brotar e florir mas, para isso, precisa retirar todo entulho acumulado, toda informação negativa sobre você e sua célula primária.

Para que possamos renascer, necessitamos morrer primeiro.

Precisamos nos sentir vazios pois, somente assim, podemos ser preenchidos novamente com novas frequências, novos sons, novos tons, cores e luzes!

Assim a VIDA torna-se plena, calma e desperta-se em si o dom da felicidade!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Rose Kareemi


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/bom-dia-vida.html
Grata Rose!

LUZ!
STELA

DEUS? DESACREDITE - VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?

DEUS? DESACREDITE - VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?


DEUS? DESACREDITE
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?
Por Flávio Siqueira
Setembro 2013
www.flaviosiqueira.com




LINK YOUTUBE


Acreditar que Deus existe é um pequeno e tímido movimento da consciência. Acreditar em Deus é comprar o pacote cultural/religioso/ocidental sem discussão, sem questionar, sem enxergar. Nesse ponto os agnósticos estão um passo a frente.

É bem mais fácil acreditar em Deus do que desacreditar. No entanto, quem está disposto a se expor às implicações de identificá-lo dentro de si mesmo? Nem sempre é tranquilo reconhecer-se como morada de Deus, parte dele, nele, desvinculando sua percepção da necessidade de olhar para fora.

Isso porque a primeira é corroborada pelo senso comum, pela nossa cultura, pela maioria que elegeu aquela figura de barba, feito a nossa imagem e desconfortável semelhança e, nele, pregou uma placa escrito “esse é deus. acredite ou vá para o inferno”.

“Pega bem” acreditar em Deus.
“Pega mal” desacreditar.

É como se todos fossem obrigados a crer do mesmo jeito, afinal, fomos moldados culturalmente para simplesmente acreditar, sem refletir, sem discutir, sem duvidar, sem respeitar espaços, sem dar atenção aos vazios. É bem mais fácil controlar pessoas, movê-las a viver em dogmas, segregando, separando, guerreando quando, sem argumentos, eu digo “é porque deus quer”, “é porque deus me disse”.

Interiorizá-lo é o inicio uma viagem solitária e de muitas desconstruções.
É diferente de “acreditar”.

Eu posso ou não acreditar no que me dizem, mas quando a crença vira experiência você se enxerga diante de questionamentos até ontem inquestionáveis, percebe-se relativizando o que parecia absoluto, duvidando do que dizem estar fora de discussões, invertendo vertiginosamente a lógica do que antes acreditava, deslocando o olhar das pirotecnias que insistem em dizer “Ele está lá”, diante da inevitável constatação de que “Ele vive aqui”. Isso produz uma profunda e radical inversão de percepção de tudo, caotizando um mundo até então construído a base de crenças, não de consciência.

É colocar-se no contra fluxo, desprender-se da maioria, desvinculando-se de culturas, desfazendo-se de tradições, livrando-se de sistematizações que se esforçam para encaixotar o que não cabe em cartilhas, para apreender o que não lhes pertence, em ser voz do que não cabe em uma única voz, de ser donos do que está em mim, em você, em cada um de nós.

Acredite: Isso nunca é fácil.
Dói na grande maioria das vezes.

É sentir-se herege por um tempo, temer a própria loucura, achar que se contaminou, desviou, desagregou enquanto seus pares se apressam em julgar-lhe, em dizer ” sei o que está por trás do que você diz” e se distanciam, se afastam, afinal, você se tornou perigoso. Sim, você se torna uma real e potente ameaça! 

Crucifica ! – gritariam se pudessem.

É muitas vezes ir contra as tradições da família, dos amigos, do cônjuge, dos grupos, afinal, estamos falando de um caminho de descobertas, de quebra de paradigmas, de profunda e radical mudança de percepção, com todas as implicações que isso acarreta.

Acreditar em Deus é uma coisa, desvincula-lo do símbolo, dos dogmas, do nome “d-e-u-s”, das fórmulas, das pré concepções, dos pré conceitos, dos limites, das descrições, dos códigos, das caixas, das propriedades e simplesmente enxergá-lo em si mesmo, dissolvendo-se nele, produtor de mistério, essência do ser, fonte de sabedoria e pacificação é outra completamente diferente, especialmente porque, diferente dos sistemas, enxergar Deus na gente nos torna livres, independentes e não sequestráveis por ameaças.

Quem não se inquieta diante de um ser livre?
Quem?

Portanto desacreditar de “Deus”, esse dos códigos, torna-se necessário. Afinal, o que fazer quando percebeu que os passos, a voz, os movimentos sutis, mas constantes, suaves, eloquentes de Deus não vinham de lá, não estava fora, não se vinculava ao que aprendeu, mas vinha de dentro de você?

Como voltar atrás depois que reconheceu-se parte de Deus, não Deus fora, não Deus lá, não Deus deles, não Deus nosso, mas Deus meu, em mim, aqui?

Nossas mentes podem fazer várias viagens, há muitas e muitas reflexões a serem feitas, processos a serem desenvolvidos, caminhos inimagináveis a serem trilhados, no entanto, acredito ser essa percepção o ponto de partida, a linha de chegada, o começo, o meio e o fim de todo entendimento, de tudo o que realmente faz diferença.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/deus-desacredite-voce-esta-pronto-para.html

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHAS

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHAS



SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHAS
com Sharon Taphorn
27 de Setembro de 2013



Tome você mesmo a decisão.

É importante que você mesmo tome decisões complexas, de modo que esteja confortável com as suas escolhas. Quando você permite que outros tomem as suas decisões ou sigam as escolhas que eles considerem melhores e adequadas, isto retarda o seu próprio ritmo de crescimento. Muitas vezes, é quando você pega o caminho mais longo e mais difícil, pois não está se honrando ou onde realmente deseja estar.

Poderia ser que você esteja ainda fazendo o melhor possível e isto é bom também.
Isto, no entanto, não costuma reunir geralmente os resultados que você deseja para si mesmo.

Esta é a sua jornada da auto-descoberta e você é digno dela e merece que as suas esperanças e sonhos se manifestem para você. Passe algum tempo em meditação e busque o seu ensinamento espiritual. Faça algumas pesquisas com os seus guias e anjos quando precisar fazer uma escolha ou tomar uma decisão.

Mantenha os seus pensamentos positivos e focados. A preocupação somente atrairá mais do que você não quer, assim coloque a sua energia no que você quer para si mesmo e para aqueles ao seu redor.

Afirmação: “Tenho confiança em minhas decisões e escolhas, quando eu consulto o meu centro sábio e os meus guias e anjos. Escolho sempre o que é certo e melhor para mim, pois o que é adequado e melhor para mim é o que é adequado e melhor para Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-escolhas.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - PRIMEIRA ATERRISSAGEM

ARCTURIANOS - PRIMEIRA ATERRISSAGEM

PRIMEIRA ATERRISSAGEM
Mensagem Arcturiana
Por Suzanne Lie Ph
em 24 de setembro de 2013



A primeira aterrissagem é a aterrissagem e interconexão de sua mente multidimensional com seu cérebro tridimensional.

O cérebro está completamente contido no crânio, mas a mente multidimensional está imediatamente acima do seu cérebro, onde ela ressoa à quarta dimensão e acima.

Deste modo, a aura de seu corpo físico é o principal dispositivo de conexão entre seu cérebro tridimensional e sua mente multidimensional.

Assim que sua mente multidimensional "aterrissa" completamente e se interconecta com seu cérebro físico, seu vaso terreno começa sua metamorfose para corpo de luz.

Esta metamorfose é semelhante à transformação de uma lagarta em borboleta, não é uma transformação em que um novo elemento foi adicionado.

E sim, é uma transmutação em que seu corpo é alinhado a uma frequência mais alta de ressonância.

Esta frequência mais alta de ressonância sempre existiu na frequência superior, mas não era visível para as percepções limitadas de seu vaso terreno.

Quando os padrões de energia de sua mente multidimensional começam a entrelaçar e interagir com seu cérebro físico, percepções dimensionalmente mais altas se ativam em sua consciência humana.

Entretanto, vocês somente estão conscientes dessas percepções enquanto estão em um estado superior de consciência.

Em um estado inferior de consciência, que é criado por pensamentos e emoções baseadas no medo, seu vaso terreno fica cheio de adrenalina e está em alerta de qualquer perigo que possa surgir.

Portanto, toda a atenção está direcionada ao mundo físico.

Por outro lado, quando vocês estão em um estado superior de consciência, que é criado por pensamentos e emoções baseadas no amor, seu vaso físico fica cheio de endorfinas.

Essas endorfinas amplificam a sensação de alegria, amor e bem-estar que primeiro deram início à sua liberação.

Enquanto vocês estão nesse estado de consciência, tudo é seguro no mundo.

Quando vocês se sentem seguros, sua consciência se expande para dimensões superiores, o que permite que vocês se movam além dos limites de sua vida cotidiana o suficiente para perceber conscientemente relances das dimensões superiores.



Nesse estado de consciência, vocês são capazes de expandir suas percepções além do campo humano normal "visível" para as expressões superiores de luz na faixa do ultravioleta do campo eletromagnético.

No início provavelmente vocês perceberão a quarta dimensão, pois vocês se acostumaram a essa realidade através da vida de sonho.

Seu corpo físico terreno vive dentro de um holograma onde tudo ressoa à faixa limitada do espectro eletromagnético "visível".

Um dos seus maiores desafios em seu processo de ascensão é abandonar o hábito de acreditar que o plano físico é a única realidade.

Ao abandonar este pensamento habitual, vocês podem começar a se lembrar de que vocês não são seu vaso terreno, e sim, que estão usando seu vaso terreno.

Vocês têm muitas realidades em que vocês têm/usam um vaso de frequência mais alta, tal como um vaso pleiadiano, um vaso sírio ou um vaso arcturiano.

Sim, nós Arcturianos há muito tempo largamos a nossa necessidade de usar um vaso.

Entretanto, muitos de nós "aterrissamos" dentro de formas de vasos humanos.

Na verdade, muitos de nós viemos em resposta ao pedido de assistência de Gaia na queda de Atlântida sabendo que continuaríamos a usar vasos terrenos até que Gaia pudesse totalmente transmutar de volta à Sua expressão pentadimensional.

Agora nosso contrato está terminado e nós/vocês podemos retornar para a nossa verdadeira forma arcturiana, ou pleiadiana, ou siriana, etc..

Entretanto, sua consciência tem usado um vaso terrenos por muitas encarnações.

Então, sua consciência precisará passar pelo processo de recordação de como sua forma multidimensional baseada na luz é em oposição a como é sua forma tridimensional baseada na matéria.

É a aterrissagem da mente multidimensional que facilitará este processo.

O cérebro humano ressoa ao pequeno campo "visível" do espectro eletromagnético e não pode ler os dados das frequências superiores a menos que vocês expandam sua consciência para essa frequência.

A aterrissagem e interconexão de sua mente multidimensional é o seu portal pessoal de saída do holograma 3D, pois ela serve como uma "torre de controle" no alto de uma montanha que pode transmitir e receber frequências mais altas de luz.

Viver num holograma significa que vocês estão vivendo num mundo de luz que é estruturado para ressoar à supracitada frequência "visível" do espectro eletromagnético.

Conforme sua conexão à sua mente multidimensional progredir, vocês começarão a se lembrar de suas expressões superiores de EU nas incontáveis realidades das dimensões superiores.

Visto que seu vaso terreno é holográfico, vocês também são constituídos de luz.

Consequentemente, vocês não precisam criar ou ativar seu corpo de luz.

Vocês SÃO corpos de luz neste instante ressoando a uma frequência mais baixa de luz.

Seu cérebro físico projeta a frequência de luz que ilumina suas percepções dessa frequência.

Entretanto, quando vocês expandem sua conexão com sua mente multidimensional, suas comunicações conscientes e inconscientes com suas expressões superiores lhes enviam informação sobre suas realidades dimensionalmente superiores.

Esta informação está constantemente lhes recordando para elevar seu estado de consciência para o espectro ultravioleta para reativar suas percepções inatas das dimensões superiores.

Sua forma física somente pode perceber a terceira dimensão.

Entretanto, quando vocês expandem sua consciência para a mente multidimensional, vocês podem criar uma conexão consciente com um ou vários EU dimensionalmente superiores.

Através desta conexão suas expressões superiores de EU podem facilmente perceber Gaia pentadimensional e enviar essas percepções para seu vaso terreno.

Suas expressões superiores também podem baixar informação em sua consciência.

Entretanto, seu cérebro físico é incapaz de receber, guardar e entender esta frequência de dados.

Portanto, vocês devem expandir sua consciência para sua mente multidimensional a fim de receber e entender conscientemente esta informação.

Com um estado superior de consciência, vocês têm a capacidade de perceber a realidade pentadimensional em que vocês vivem AGORA.

Porém, antes vocês precisam recusar a crença de seu cérebro de que o único mundo "real" é o mundo físico e que os mundos dimensionalmente superiores são "apenas sua imaginação".

Esta reestruturação de cognição somente ocorre quando vocês limpam de seu cérebro computador 3D os dados de frequência inferior baseada no medo.

Quando seu computador está cheio, ocorrem distorções quando vocês tentam adicionar novos dados.

Esta é a mesma situação do seu cérebro/computador humano.

Consequentemente, antigas lembranças de medo, raiva e tristeza que enchem seus bancos de memória devem ser limpos para criar o "espaço" necessário para seu cérebro físico se interconectar com sua mente multidimensional.

Essas emoções antigas baseadas no medo também criam uma "resistência" em sua consciência e limitam sua capacidade de manter um estado suficientemente alto de consciência para conscientemente se conectar conosco pela sua mente multidimensional e comungar e interagir com incontáveis expressões superiores de realidade.

Felizmente, essas experiências e lembranças baseadas no medo são armazenadas como padrões de energia.

Portanto, elas podem ser liberadas, nem mesmo como lembranças, mas como padrões de energia.

Por exemplo, tirem um momento para se conectar com seu cérebro físico para que possam perceber o padrão de energia do medo.

Não se apeguem à causa, à situação das emoções deste padrão de energia.

Meramente observem a cor, densidade e movimento de um padrão de energia de medo.

Vocês veem como esta energia é escura, densa, lenta ou completamente imóvel?

Sintam esse padrão de energia baseado no medo em sua forma física.

Agora vocês entendem como essa energia afeta seu estado de consciência para prendê-los nas ilusões tridimensionais?

Agora vocês podem ver como os seres da escuridão remanescentes continuam a criar cenários temerosos para abaixar a consciência humana?

Felizmente vocês têm o antídoto para todo medo, que é o amor incondicional.

amor incondicional ressoa às frequências mais altas da luz.

Agora pedimos a vocês que direcionem sua atenção para o campo de energia do amor incondicional.

Vocês veem como ele é preenchido de incontáveis oitavas de luz?



Observem como o padrão de energia do amor multidimensional espirala em direção dos mundos superiores em um vórtice em constante expansão para criar um portal vivo para seu EU Multidimensional.

Agora nós pedimos que vocês coloquem seu medo, sua raiva e sua tristeza nesse lindo vórtice infinito.

Enquanto vocês permitem que esses padrões de energia baseados no medo saiam de seu cérebro consciente, inconsciente e subconsciente, do coração e corpo, vejam como o padrão de energia escuro e denso do medo desaparece na luz espiralada do amor incondicional para ser transmutado novamente em luz.

Esta luz espiralada do amor incondicional também neutraliza qualquer perigo por cercar vocês com a proteção de sua própria ressonância superior do EU.

Dentro do envelope seguro do amor incondicional, seu corpo libera as endorfinas que expandem sua consciência de volta à sua mente multidimensional.

Adicionalmente, a luz superior provinda do Centro Galáctico entrando em seu planeta constantemente penetra na sua forma física.

Esta ressonância de luz é extremamente desconfortável para todos os campos de energia baseados no medo e serve para trazê-los para a superfície de sua consciência.

As emoções são sentidas do mesmo jeito ao deixarem sua forma que foram sentidas quando entraram em sua forma.

Portanto, lembrem-se de dizer para vocês: Eu não estou tendo essa emoção. Eu estou liberando essa emoção.

Com este conhecimento de que a luz superior está removendo de sua memória os arquivos baseados no medo, vocês não precisam se lembrar dessas situações ou participar da remoção de alguma forma.

Apenas evoquem o amor incondicional para assistir na remoção e para envolvê-los com a luz superior.



Sua forma é bem parecida com um balão.

Primeiro vocês liberam qualquer coisa que seja muito pesada e que limitará seu voo.

Então, vocês abrem o gancho que prende o balão ao chão e decolam para o céu.

Desta maneira, vocês estão liberando a terceira dimensão das frequências mais baixas.

Conforme o peso de sua escuridão/medo diminui, sua jornada para o "céu" dos mundos superiores aumenta.

Para ajudar neste processo de transmutação da escuridão em luz:

- Ouçam estes padrões de energia baseados no medo que lhes dizem que vocês não merecem...

- Enviem a essas energias escuras a luz multidimensional do amor incondicional...

- Observem enquanto esses padrões de energia transmutam dentro do amor incondicional...

- Sintam como seu vaso terreno se torna mais leve e mais puro a cada liberação...

Vocês estão se expandindo para suas expressões superores de EU por liberar as lembranças de frequência inferior que os têm prendido na ilusão do mundo tridimensional.

Desta maneira, vocês libertam aquilo que tem limitado sua consciência para que vocês possam conscientemente participar da aterrissagem, ancoragem e interconexão de sua mente multidimensional em seu cérebro tridimensional.

Assim que sua mente multidimensional estiver totalmente integrada em seu cérebro físico, vocês estarão em conexão constante com as expressões superiores de seu EU Multidimensional.

E então vocês serão capazes de liberar sua ligação à limitação e separações do holograma 3D e encontrar seu portal de saída do programa holográfico e entrada no VOCÊ, o programador.

Nós somos os membros de seu EU Multidimensional

Nós somos VOCÊS

Os Arcturianos e a Federação Galáctica da Luz



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO