RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JESHUA - NÍVEIS DE CONEXÃO COM SUA ALMA

JESHUA - NÍVEIS DE CONEXÃO COM SUA ALMA


NÍVEIS DE CONEXÃO COM SUA ALMA
Mensagem de Jeshua 
Canalizada por Pamela Kribbe
em setembro de 2013



Queridos amigos, Eu Sou Jeshua e os saúdo de coração.

Hoje estamos juntos aqui e com isto quero dizer que ocorre uma fusão de energias enquanto estamos aqui sentados. Imaginem que o aspecto mais elevado e belo de cada um de vocês se reconhece nos outros e, devido a esse reconhecimento, aumenta muitas vezes.

Geralmente vocês enxergam a beleza, a riqueza interior e o aprimoramento dos outros com muito mais clareza e totalidade do que conseguem ver essas qualidades em si mesmos. Ao observarem e tomar consciência do outro, vocês lhe dão fé e confiança em si mesmo.

Agora peço a cada um de vocês que ofereça este reconhecimento aos outros. Deixe que isso aconteça, que isso flua; e deixe que sua alma seja tocada por esse reconhecimento. Sempre que sua alma é tocada, ela desce mais plenamente à Terra.

Quando você se move para dentro de si, num momento de reconhecimento, inspiração e emoção, sua alma desce mais completamente ao seu corpo, porque se sente mais acolhida e em casa na Terra. Ocorre uma interação entre você e sua alma. 

Quem é ”você” em relação à sua alma?
Faço esta pergunta porque geralmente essa relação não é compreendida com clareza.



Talvez você imagine a alma como algo fora de você, muito longe e acima de você; e, assim, se sinta como um ser insignificante, que deseja todo tipo de coisa e pensa que sua alma é um poder externo que pode intervir por você em determinadas ocasiões. Mas sente também que está mais ou menos à mercê da sua alma.

Mas você não está fora da sua alma e sua alma não está fora de você. A alma – a sua alma – está dentro de você, neste lugar, assim como em qualquer lugar que você vá. Você faz parte da sua alma. E, embora a sua alma também seja uma parte de você, “você” não é sua alma inteira; “você” não é equivalente à sua alma.

Existe uma parte da sua alma que está encarnada em você, que vive e se move em você. Mas há também uma parte dela que não “se encaixa” muito bem aqui, por assim dizer; uma parte que permanece atrás… ou, expressando esse conceito de um ponto de vista terreno, uma parte ampla demais para estar contida em um corpo e personalidade humanos.

Então, existe uma interação entre você e sua alma e, ao mesmo tempo, vocês são uma coisa só.

Vocês são feitos da mesma essência e não são separados um do outro. A interação entre você e sua alma tem a ver com o quanto da energia da sua alma você permite que entre na sua vida na Terra. Ela é uma faísca de inspiração ocasional, que lhe dá um gosto de consciência expandida? Ou você permite que sua alma penetre mais profunda e completamente e dê forma à sua existência terrena, de um modo radical e imediato?

É neste processo que você se encontra agora – indo cada vez mais fundo – o processo de fusão com sua alma através de uma entrega completa ao seu fluxo. E quem o forçará a fazer isto será você mesmo e mais ninguém. É uma escolha que você faz: a de se permitir agir de acordo com o que sua alma lhe pede que faça ou seja.

E quando você decide fazer isto?

Você toma esta decisão no momento em que percebe que é absolutamente necessário fazê-lo, que este é o único caminho possível para você. Geralmente isto é precedido por um período no qual você quase não dá ouvidos à voz da sua alma.

Você tenta fazer tudo por conta própria, pela sua cabeça, baseando-se nas ideias que lhe vêm à mente a partir de fora, das pressões externas e do medo. Há diversas razões para você não ouvir sua alma, que fazem com que você fique alienado dessa voz. E, assim, ela se torna uma estranha para você.

Isto é o que a maioria de vocês tem associado com a condição de ser um humano na Terra; estar alienado das suas raízes, da sua origem cósmica, da sua alma. Deste modo, o processo de encarnação torna-se muito estressante e doloroso.

Neste caso, descer e entrar num corpo significa dizer adeus a quem você é, à sua origem – essencialmente, deixar seu Lar. Esta é uma tarefa quase impossível e é natural que você anseie pela volta ao Lar e deseje ir embora do mundo onde não se sente em Casa.

Existe um único caminho para todos na Terra, mas todo mundo passa pela experiência de estar isolado da voz de sua alma, durante um longo tempo, até perceber: - “Não posso mais continuar deste jeito. Estou totalmente preso. Quando vivo apenas a partir da minha cabeça, do medo, daquilo que ‘deveria ser’ e ‘deve ser’, sinto-me morto por dentro.”

Só quando você começa a sentir este dilema com muita intensidade, é que se abre para uma voz diferente, uma lembrança de quem você realmente é. Então, num determinado nível, você tem que ceder aos impulsos da sua alma.

A arte de fazer isto se resume em se abrir para o novo e liberar as velhas noções de segurança. E isto geralmente é muito difícil para um ser humano. Você associa isso com desistir, com estar num beco sem saída e com sentimentos de decepção, amargura e depressão.

Mas esse momento de desespero final, de não ser mais capaz de continuar no antigo caminho, pode ser visto como uma porta entreabrindo-se para uma nova possibilidade. E então, você pode tirar vantagem dessa crise interna e abrir essa porta para outra realidade.

Isto requer força interior, porque justamente nesse momento de desânimo total, você está sendo solicitado a olhar para trás e confiar em algo novo, que você ainda não sabe o que é, algo do qual você não tem nenhum conhecimento.

É como ter uma confusão à sua frente e uma porta atrás, ligeiramente entreaberta, através da qual passa um filete de Luz. Se você permanecer sentado de costas para a porta e ficar olhando para a confusão, aumentarão seus sentimentos de tristeza, desespero e desesperança.

Mas como você pode ter certeza de que essa porta atrás de você pode lhe oferecer a possibilidade de algo diferente, de algo novo? Você começa a sentir a certeza de que essa porta pode ser aberta quando se conecta com sua alma.

Você pode atravessar momentos de dor e desespero na vida de duas maneiras muito diferentes. Uma é sendo totalmente absorvido por eles - e isto significa que toda a sua energia, tudo o que é consciente em você é carregado nas ondas de medo, amargura e até mesmo ódio. Seus pensamentos são tingidos por tudo isso e, assim, suas emoções e seu corpo também acabam sendo afetados a longo prazo.

Mas há outro caminho, uma força contrária. Nesses momentos, você pode tomar consciência do que está acontecendo no seu interior e sair da corrente descendente. Existe algo dentro de você que observa tudo isso de perto, sem julgamento, a partir de uma consciência que é maior do que a sua vontade terrena, suas ideias terrenas, sua educação, seus medos, e tudo de antigo que você conhece do seu passado. Então sua alma entra no seu campo terreno. 

Falando francamente, muitas vezes precisa surgir uma confusão na sua vida, antes que você se sinta impelido a entrar numa nova forma de consciência. É justamente em momentos de crise que pode ocorrer uma mudança na sua percepção de modo que você consiga olhar para si mesmo de uma perspectiva mais ampla. Então, a consciência dentro de você torna-se muito silenciosa e quieta.

Sinta esse silêncio por um momento, olhe para alguma questão na sua vida, para a qual você não tem nenhuma resposta, algo que você já examinou inúmeras vezes, de todos os ângulos, e experimentou todas as emoções que isso envolve. Agora coloque-se num ponto tranquilo, de onde você observa a situação sem querer uma resposta.

Perceba como uma certa paz imediatamente se faz presente. É isto que significa “desistir da luta”, o que não quer dizer que tudo permanece o mesmo e nada muda. Significa que você cria espaço para o novo, não raciocinando sobre o que já é conhecido e procurando respostas e soluções no passado e no que está atrás de você.

Só se pode entrar no desconhecido, no novo, no fresco, por meio do silêncio, por meio daquilo que não é conhecido e entregando-se ao silêncio.

Deixe que o silêncio que o envolve flua através do seu corpo. Ficando quieto deste jeito, você libera velhas certezas, velhas ideias de como as coisas deveriam acontecer na sua vida, de convicções às quais você se agarrou. Permita que tudo isso se desvaneça como as folhas mortas que caem das árvores no outono, enquanto a energia da sua alma sopra como uma brisa suave através da sua aura.

Imagine que tudo que é velho, tudo que você não precisa mais, tudo que já foi vivido e digerido é levado suavemente pelo vento.

O momento em que você já não sabe mais é justamente quando você se desapega com mais facilidade. Deste modo, uma nova força se concentra dentro de você.

Quanto mais vazio e sem preocupações estiver o seu campo energético, mais ele pode ser preenchido pela sua alma. E de dentro do silêncio, surgem novas ideias que não são alimentadas pela sua cabeça nem por sua vontade. 

As novas ideias chegam a você como se viessem de fora. Algo brota de repente, mas isto não precisa acontecer imediatamente. O que ocorre neste processo é que inspirações e intuições emergem livre e naturalmente e o alimentam com novos impulsos.

Neste ponto, darei algumas explicações sobre os níveis nos quais você pode sentir e vivenciar a sua alma, pois existe mais de um nível no qual você pode sentir e sintonizar-se com ela.

Acabamos de falar sobre como a alma pode se revelar por meio do silêncio, por meio da percepção pura. Essa experiência também é uma sensação muito profunda de estar em Casa, baseada numa capacidade de se manter enraizado, de estar completamente no presente e não ser levado por todo tipo de distrações causadas por pensamentos e emoções.

Este é um dos níveis mais profundos, nos quais se pode ter uma conexão com a alma, sentindo sua Presença pura. Esse estado de silêncio tem um efeito positivo imediato no seu corpo, em seus pensamentos e emoções. É o poder curativo do silêncio. 

Quando você está lá, a alma não é mais uma coisa acima e fora de você, mas é muito tangível fisicamente, na metade inferior do seu corpo, no seu abdome, nas suas pernas e pés. Fique atento às sensações no seu corpo quando sua alma está totalmente conectada com você, e você está completamente integrado com sua alma.

Sinta a solidez dessa conexão e também sua tranquilidade e paz. Esta experiência de paz e tranquilidade – essa quietude profunda – é a base de toda conexão com a alma. Se não houver essa paz e tranquilidade, sua conexão com a alma não está completa.

Por que digo isto? Porque existe outro nível a partir do qual você pode se conectar com sua alma, e ele está localizado fisicamente num ponto mais alto do seu campo energético.

Muitas pessoas são dotadas de uma intuição mais apurada e são também clarividentes. Se este é o seu caso, você pode captar os humores e pensamentos dos outros por meio do seu sexto sentido, da sua capacidade de perceber tudo ao seu redor. Isto pode ocorrer a partir do seu terceiro olho, ou você pode sentir os outros a partir do seu coração.

Só de me ouvir falar isto, você provavelmente já percebe que sua energia está se tornando mais inquieta e se elevando. A tranquilidade se foi. Você está prestes a perder seu centro, à medida que entra em contato com as diversas energias ao seu redor.

Isto também acontece quando você se conecta em seu coração e mente com seus ideais para a Terra e suas visões do futuro. Eles geralmente o elevam acima de você mesmo. Depois parece haver uma conexão intuitiva com a sua alma mas, ao mesmo tempo, essa conexão não está totalmente ancorada, nem atingindo totalmente aquele estado de silêncio e tranquilidade do qual falei há pouco.

Você pode estar tomado pela visão da nova era, por uma Terra onde predomina uma energia centrada no coração e, ao mesmo tempo, estar muito frustrado porque isso não está acontecendo na sua vida tão depressa quanto você gostaria e por causa de tanta resistência e oposição no mundo. Deste modo, você se sente em conflito com a sociedade ao seu redor e parece que não se enquadra neste mundo.

Embora os desejos e sentimentos que você tem – as premonições sobre a nova Terra – nasçam da conexão com a sua alma, é importante permitir que essa energia de inspiração desça totalmente para dentro do seu campo energético, seu corpo e seu abdome.

Se você tem algumas ideias sobre o que deseja para o futuro, então sinta essas ideias e a energia do futuro no seu coração. Sinta também o fogo que vive dentro de você e deixe que esse fogo se eleve para fundir mais solidamente a energia em seu interior.

Depois permita que essa energia do futuro fortalecida desça para o seu abdome, suas pernas e pés, até se tornar silenciosa e quieta – até que você se torne silencioso e quieto. Nesse momento, sua alma e as mensagens que você recebe dela, tocam a Terra.

E então, um fluxo realista, ancorado na Terra, pode se por em andamento, e você fica completamente em contato com sua energia terrena, ao mesmo tempo em que também permanece conectado com sua alma. Você construiu uma ponte entre ambas.

Vejo como muitos Trabalhadores da Luz, às vezes, ficam totalmente absorvidos em visões de outro mundo, enquanto, ao mesmo tempo, perdem sua conexão com este mundo, aqui e agora, que não está só do lado de fora de vocês, mas também em seu interior. Vocês ficam divididos e são criadas dicotomias entre a Luz e a escuridão dentro de vocês e entre vocês e o mundo exterior. Essas dicotomias produzem esforço e tensão, tanto dentro como fora.

O desafio de cada um de vocês agora é realmente se desapegar do velho para acolher o novo nas profundezas do seu ser terreno, em todos os níveis: cabeça, coração e abdome. Sua alma só pode se enraizar na Terra se você permitir que ela penetre profundamente o seu ser, até o nível do abdome e pélvis, que o conectam com a Terra. 

Sinta a paz e o silêncio quando deixar para trás seus pensamentos e emoções (mesmo as impressões psíquicas). Apenas esteja lá, aberto para o novo e ele se revelará diante de você, sem que saiba como.

A chegada da Nova Terra de consciência centrada no coração depende da presença de muitas pessoas que estejam ancoradas na Terra e, ao mesmo tempo, sejam espiritualmente evoluídas. Elas são os canais.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/jeshua-niveis-de-conexao-com-sua-alma.html
© Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
www.jeshua.net/por
Grata Vera!

LUZ!
STELA

FILHOS BRILHANTES E OS PAIS QUE OS AMAM

FILHOS BRILHANTES E OS PAIS QUE OS AMAM


FILHOS BRILHANTES E OS PAIS QUE OS AMAM
MENSAGEM de Jennifer Hoffman
24 de Setembro de 2013.


Vocês estão ainda de pé e respirando?

Passamos pelo Equinócio e... eu gostaria de lhes dizer que estaria tudo fácil a partir daqui em diante, mas isto não é verdade e nem mesmo significativo. O que significa “fácil”? É tudo tão relativo agora, relativo para nós, nossas experiências, lições, aprendizado, transformação e intenções.

O foco está agora na conexão da perspectiva do Um, começando conosco. 

À medida que chamamos de volta os pedaços dispersos de nosso coração, mente e alma, nós somos solicitados a nos ver como Um dentro de uma ilimitada comunidade que se estende na galáxia. Somos importantes como nós mesmos, mas também como parte das comunidades a que pertencemos. O que pretendemos para nós mesmos, pretendemos para todos.

Nos próximos meses seremos ainda mais obrigados a nos expandirmos ou seremos impelidos para a cura, até que tudo seja concluído. Temos uma escolha, mas é o momento de escolheragora e não mais ficarmos em cima do muro.

Enquanto entramos na última semana de Setembro, reservem algum tempo para refletir sobre o que é importante para vocês, o que querem em sua vida e quanto podem expandir a sua energia para criar espaço para isto.

Eu escrevi que o Equinócio nos acelera até o final do ano. 
Espero que tenham o seu cinto de segurança, porque a jornada começa agora.

A palavra deste mês é “aceitar”. 

O que vocês aceitam, vocês podem liberar e o que liberam, com gratidão amorosa, vocês criam espaço para maiores bênçãos em sua vida.

FILHOS BRILHANTES E OS PAIS QUE OS AMAM

Eu sorri quando ouvi um pai me dizer como ele se sentia inadequado como um pai de seus dois filhos brilhantes. Ele queria garantir que eles recebessem a melhor educação e oportunidades para serem bem sucedidos e não tinha certeza de estar fazendo um bom trabalho.

Ele não tinha realmente que se esforçar tanto, porque os seus filhos estavam indo muito bem, desde que ele fizesse o seu trabalho, que era simplesmente amá-los, estimulá-los e apoiá-los, para que eles pudessem ser livres para usar e compartilhar os seus muitos dons e talentos.

Os filhos de hoje mostram os seus dons e o seu brilho a partir de uma idade muito precoce, e porque eles têm pais como os seus, são capazes de desenvolver, usar e compartilhar os seus dons com o mundo, quando deles mais precisar.

Houve crianças brilhantes no passado. Considerem Mozart, que escreveu a sua primeira sinfonia em torno dos 5 anos de idade. Mas, ele era uma anomalia. Hoje, crianças brilhantes são mais a norma do que a exceção. E no passado, muitas crianças brilhantes não foram levadas tão a sério, ou os seus talentos não foram reconhecidos, até que ficassem mais velhos.

Agora não importa a idade da criança, estamos preparados para celebrá-las em qualquer idade, maravilharmo-nos com os seus dons, e ouvirmos o que elas têm a compartilhar conosco. Isto é, em parte, devido a uma mente coletiva mais aberta, mas é também por causa da tenacidade dos pais que as amam e as apóiam.

Embora um contrato de paternidade seja detalhado e complicado, ele tem duas finalidades importantes: ajudar a criança a desenvolver e a usar os seus dons e prepará-las para reconhecer e curar o seu Karma. Alguns pais não sabem como incentivar os filhos a partilhar os seus dons, especialmente quando eles reagem aos dons dos seus filhos com medo ou inveja.

Mas muitos pais têm uma resposta diferente: eles fazem o melhor possível para estimular os dons dos seus filhos e se oportunidades não se apresentam, eles as criarão, para que os seus filhos possam ser vistos e ouvidos. Isto faz parte do seu contrato de alma que eles estão cumprindo. Hoje, as novas gerações de crianças têm muito menos Karma e, em troca, têm acesso a muito mais dons e a um caminho sem obstáculos a sua expressão.

Quem não se maravilha diante de um bebê que pode interagir com a matemática, tocar piano, ler ou falar e dominar um talento, em uma idade em que outras crianças estão tendo os seus primeiros dentes?

E ouvimos especialmente de perto estas crianças, porque elas são muito jovens. Este é o ponto e é também parte do que os seus pais prometeram fazer por eles, amá-los, apoiá-los, estimulá-los e estimá-los, para que eles não tenham medo, limitações ou dúvidas sobre os seus dons e para que eles possam refletir a alegria, o orgulho e o apoio dos seus pais para o mundo.

E o mundo precisa do extraordinário agora, ajudar a trazê-lo ao equilíbrio, para que possamos aprender a ver o mundo através dos olhos destemidos e ilimitados das crianças que nos mostram que qualquer coisa é possível, porque elas podem fazê-lo.

E quando aprendermos o que significa expressar a energia a partir deste espaço de total conexão e poder deles, nós também veremos o poder do amor operando em suas vidas e poderemos saber que tudo o que temos que fazer é estarmos dispostos a compartilhar os nossos dons e encontraremos o apoio, o amor e o carinho para nos ajudar a compartilhá-los com coragem e amor com o mundo.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/filhos-brilhantes-e-os-pais-que-os-amam.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A ARTE DE SER HUMANO

A ARTE DE SER HUMANO


A ARTE DE SER HUMANO
Uma mensagem de Sonia Barrett
25 de Setembro de 2013


Ser humano é uma arte. É um trabalho cativante da arte na tela. A tela vem à vida e nos tornamos perdidos na magnificência das cores, das imagens e das sensações. Somos o pincel que continua a pincelar a tela, expressando cada novo pensamento, emoções e sentimentos. A cada pincelada e a cada criação, somos enganados por uma sensação de permanência. O cheiro da tinta confirma a vida que está sendo inspirada na arte.

As deficiências, o anseio, a alegria, a dor, a mágoa, os desejos, as vontades, a perda, a abundância dos nossos tumultos, são cuidadosamente trabalhados pelas nossas crenças. Cada novo risco do pincel trará à vida aquelas crenças frequentes. Temos sede a cada momento da próxima sensação que surge da imaginação. A imaginação é frequentemente restrita pelas limitações de nossas crenças e de nossa própria definição regulada. Isto é o que é refletido na tela. Esta é a vida que está sendo pintada.

As imagens que pintamos da vida são a evidência dos padrões criados no campo quântico. No entanto, nós temos uma saudade infinita do lar, onde somos completos novamente, mas a verdade é que somos sempre o lar, o que significa que somos sempre íntegros. Entretanto, o que experienciamos é a ilusão de não sermos completos. Experienciamos a ilusão da fragmentação e assim capturamos somente fragmentos em uma tela.

Esta é a beleza do ser humano. Os fragmentos capturados refletem a abundância de possibilidades na experiência humana. Sem arrependimentos... pelo que é capturado; aquilo que é experienciado reflete a jornada e não o destino. A jornada é a joia; pois na jornada está a pedra filosofal, a verdadeira Alquimia. É por isto que vocês estão em um corpo.

Vocês são o artista, o criador. Vocês esculpiram e pintaram um corpo. Vocês pintaram a sua história, a sua genealogia, o seu cronograma na Terra, a sua jornada. Vocês estão sempre em seu destino. A cada momento... vocês chegaram. Vocês estão sempre chegando, no entanto, vocês nunca partiram realmente.

É a magia das ondas flutuantes da energia que proporciona o movimento fluido descrito pela ciência. Isto nos dá o conceito do tempo. No mundo quântico é dito que partículas estão em mais do que um espaço ao mesmo tempo. No entanto, elas parecem ser a mesma, nunca realmente viajando qualquer distância, como concluído pela equipe dos cientistas.

Isto significa que estamos também em todos os lugares e, no entanto, em nenhum lugar.
O que experienciamos é o nosso lugar total em fragmentos.

Talvez, nossas fórmulas, a matemática e a física, poderiam somente ser relevantes para esta versão programada da realidade. Pintamo-nos em um conceito da realidade. Pintamos sobre versões antigas da realidade, que parecem sangrar através da tela, fundindo-se com imagens e cores mais novas. Nunca realmente limpamos a tela e assim o resíduo é comparativo a velhas crenças e percepções que continuam a influenciar a vida que pintamos ou àquilo que é imaginado.

Embora temamos não sermos capazes de anular a pintura de nossas vidas, nós também temos medo da mudança. Isto se torna uma configuração, enquanto sabotamos a mudança através de uma série de ilusões. O que definimos como real é simplesmente uma série de ilusões.

Nosso foco e nossas emoções então nos presenteiam com o conceito do tempo, em que estabilizamos cada nova ilusão no campo ao nosso redor. É como criamos os padrões no campo quântico. Padrões que representam cada experiência que encontramos, tanto física, quanto emocionalmente.

Derramamos o poder em tudo o que experienciamos como vida, muitas vezes nos levando a nos afligirmos com a ilusão. Como vocês se convencem de que não é real quando são atormentados pela ilusão das conseqüências e pelas escolhas certas e erradas?

No coletivo, há um projeto profundamente programado do que é a realidade e como ela funciona. Isto foi necessário, pois garantiria que a nossa resposta e as nossas experiências seriam relevantes a um projeto da realidade particular. Por causa disto, somos desafiados em sermos capazes de nos afastarmos da versão da realidade mantida coletivamente. Dentro deste construto, a expansão da consciência depende da programação geral e das regras desta versão 1.0 da realidade.

Nosso governo, sistemas religiosos, estrutura espiritual e de negócios, estrutura monetária e estruturas educacionais são como conjuntos de programas, métodos e procedimentos designados a executar esta versão da realidade, de acordo com a linha do tempo definida para uma evolução programada dos seres humanos.

Este projeto é coletivamente apoiado, devido à frequência menos elevada na consciência ou na percepção do coletivo envolvido na experiência. É preciso entender que isto não é algo para estar irritado ou do qual escapar. Em vez disto, quando despertarmos para esta consciência, iremos mudar para um novo nível de compreensão; uma compreensão que isto se trata realmente de experiências humanas fundamentais.

Não haveria nenhum sentido de estar aqui, se vocês não submergissem na experiência, seja tão breve quanto este período de tempo possa ser. Experiências são experimentos. Isto permitiu que todos nós processássemos as emoções e sentimentos do que é ser um humano em todos os sentidos.

Cada um de nós contribui individual e coletivamente para os dados coletados a partir do experimento humano. Entretanto, há a oportunidade de transcender este nível ou versão do jogo. Como fazemos esta transição ou esta travessia é ainda outro aspecto do jogo. Pois, é onde nos tornamos vulneráveis aos conceitos da nova era que pode simplesmente nos redirecionar de volta para o mesmo jogo limitante.

Conceitos sobre a lei da atração, o dinheiro, o amor e encontrar o seu propósito são apenas algumas das frequências que circulam o jogo. Isto resulta em um jogo que nunca realmente transcende, porque o jogo os mantém procurando algo lá fora.

Vocês estão sempre sendo informados de que há prazos para serem cumpridos para a evolução humana.

“Apressem-se para que não percam a ascensão.” 
O jogo nunca dorme.

O projeto do jogo é uma arte e quando vocês, os artistas, estiverem preparados... o caminho além da versão 1.0 do jogo irá se apresentar para vocês.

Na verdade, ele nunca está oculto, é somente ignorado, devido as muitas distrações, sinos e assobios da versão 1.0 do jogo.

Estão dispostos a fazer o que for preciso para se libertarem da laçada?

Libertar-se é, talvez, a experiência mais desafiadora de todas, pois a ilusão é implacável, a sua mente é implacável. Mas, apesar do desafio da jornada através da ilusão, está o caminho que nos levará além desta versão bem limitante do jogo.

É o seu momento de dar este salto?

Talvez seja e se não for, lembre-se de que você nunca está correndo contra o tempo, pois tudo sobre a realidade está criado!

Você é o guardião principal do tempo!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/a-arte-de-ser-humano.html
Fonte: http://spiritlibrary.com/sonia-barrett/the-art-of-being-human
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPROMISSO

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPROMISSO


SABEDORIA DOS ANJOS
COMPROMISSO
com Sharon Taphorn
25 de Setembro de 2013


Comprometa-se com as suas visões.

Quando escolher concentrar as suas intenções e atenção naquilo que é mais importante para você, você será bem sucedido. Dê este salto de fé e siga os seus sonhos. Vale a pena almejá-los e você é digno. Esteja aberto a novas opções e idéias, pois estas oportunidades estarão aí quando você se comprometer a seguir o seu próprio caminho e confiar que é assim.

É importante que você desenvolva os seus insights e sentimentos, de modo que eles se tornem o seu guia e companhia, enquanto você segue este caminho. Desenvolva e expanda o seu terceiro olho com os seus chacras inferiores, de modo que confie em seu sistema de orientação quando ver os resultados se manifestando para você. Você estará vendo e experienciando o mundo em um novo nível, enquanto continua a expandir a sua luz.

Afirmação: "Estou comprometido com as minhas visões. Estou plenamente presente e determino a minha intenção a cada dia. Estou vendo os resultados do meu foco se manifestando em minha vida."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-compromisso.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO