RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERAÇÃO
com Sharon Taphorn
23 de Setembro de 2013


Libere aquilo que não mais lhe serve.

É o momento de terminar esta fase e se preparar para avançar para a próxima fase. A liberação é muitas vezes a chave para fazer com que energias estagnadas e repetitivas se movam novamente. É o momento para que a transformação espiritual aconteça, pois você está preparado e a energia é propícia para que você avance em sua jornada.

Este é um momento emocionante, você o sente interiormente e alguns de vocês estão assumindo o comando e se concentrando no coração: esta é a maneira que deveria ser. No entanto, há alguns de vocês que sentem que se vocês não se apegarem às cicatrizes do passado, irão perder o que os define. Isto não ocorrerá, vocês não são o seu passado, vocês são a maravilhosa luz que surgiu dele, não por causa dele. Libere-o e deixe ir, pois há muito mais que o aguarda.

Permita que a sua originalidade, ingenuidade e criatividade sejam a sua força e o seu poder. Veja a beleza que você é e quem está se tornando, enquanto avança corajosamente para uma compreensão expandida da consciência. Se estiver esperando pelo momento perfeito, ele está aqui.

Abra a sua mente e o seu coração àqueles ao seu redor e compartilhe a sua luz com aqueles que seguem. Você está em um belo caminho da vida e por isto você é muito honrado. Abra o seu coração e sinta o nosso amor incondicional e o apoio a qualquer momento e prepare-se para definir a sua intenção de avançar para este próximo capítulo de sua experiência de vida. Você é amado.

Afirmação: “Libero a necessidade de controlar o resultado e sigo a orientação divina do meu coração, de modo que estou preparado e presente para esta próxima fase de minha jornada.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-liberacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A ARMADILHA DO MÁRTIR

A ARMADILHA DO MÁRTIR


A ARMADILHA DO MÁRTIR
23 de Setembro 2013: Sol em Quincôncio (1) com Netuno
Sarah Varcas

(1) NT:- Quincôncio = um ângulo de 150° entre planetas.


Hoje a conexão do Sol com Netuno nos adverte que podemos encontrar um mártir ou nos tornarmos mártires nós mesmos. O potencial para autossacrifício é forte, e é grande a tendência para assumirmos mais do que podemos gerenciar, estimulados por um sentido equivocado de dever.

O papel de mártir está em evidência agora, porque não pertence à emergente Era de Aquário e precisamos ser capazes de identificá-lo claramente em nós mesmos e nos outros, para evitar que ele aproveite para se instalar novamente! 

Mártires foram abundantes na Era de Peixes, quando se buscavam salvadores, e o autossacrifício era um caminho para o Divino. Mas estamos abandonando essa Era agora e, com ela, todos os papéis obsoletos que foram manchados pelo investimento no ego e consequente perversão dos seus propósitos puros.

É fácil detectar o mártir nos dias de hoje.

Quando estamos desempenhando este papel, nos sentimos sobrecarregados, mas de um modo que nos oferece algum tipo de satisfação desvirtuada: “Ah, olha para mim… sou importante com todas estas responsabilidades porque ninguém mais poderia fazer isto do jeito que eu posso. TUDO DEPENDE DE MIM. Estou exausto, mas, ao mesmo tempo, sou tão importante, que não posso, de jeito nenhum, voltar atrás e deixar que outra pessoa assuma este esforço!”

Há muito alimento para o ego aí, e esta pode ser uma situação terrivelmente sedutora para estarmos de vez em quando. De alguma forma, ela nos faz sentir importantes… importantes demais para que a abandonemos e reconheçamos que somos pessoas comuns, como quaisquer outras, e se não fizermos tudo isso que precisa ser feito, alguém acabará fazendo-o necessariamente (se realmente for necessário que seja feito!).

O mártir dos dias de hoje é uma pessoa que age “desinteressadamente” enquanto se sente terrivelmente importante e especial por agir assim! Não deve ser confundido com a pessoa que age quando uma determinada ação é necessária, livre da necessidade de reconhecimento ou gratificação do ego.

E podemos desempenhar os dois papéis, em momentos diferentes de nossas vidas… às vezes, em horas diferentes do mesmo dia! Estes papéis não são fixos. Eles surgem e depois desaparecem à medida que o nível da nossa consciência muda ao longo do dia.

Pode ser muito mais fácil identificar essa armadilha e evitá-la quando estamos energizados e despertos. É mais difícil quando estamos exaustos e sobrecarregados!

Então, nossa tarefa hoje é nos mantermos conscientes do mártir dentro e fora de nós. 

Se estivermos atentos à energia da autossatisfação dirigida pelo ego, poderemos detectá-la a milhas de distância e tomar medidas para evitá-la! Ações praticadas em situações de opressão e obrigação são influenciadas por essas energias, e é melhor evitá-las.

Em vez disso, podemos nos comprometer a agir apenas a partir de um estado de clareza, de modo que façamos alegremente o que precisa ser feito e, em seguida, essa ação se afaste da nossa consciência para que não a carreguemos conosco como uma medalha de martírio.

Se nossa voz interior nos disser “se eu não fizer isto ninguém o fará”, e imediatamente surgir uma pressa do ego (geralmente na forma de uma satisfação perversa com a nossa situação), então está na hora de pararmos para refletir, porque perdemos nossa conexão com a sabedoria interior, que sabe quando a ação é necessária e quando é melhor deixar as coisas em paz.

A Era de Aquário nos traz novos modelos de poder pessoal e responsabilidade, juntamente com a libertação do sacrifício orientado pelo ego em busca do Divino. Mas temos que ser aqueles que acolhem esses novos modelos e fazer o que for necessário para incorporá-los à nossa consciência.

Podemos continuar funcionando nos antigos moldes, se quisermos, mas se adotarmos os novos, isto nos levará a uma liberdade de escolha muito maior e ao cumprimento do nosso propósito no momento devido. Isto, se pudermos encontrar tempo para mudar, é lógico, e se não estivermos ocupados demais nem formos importantes demais para fazer isso!

Tenham todos uma ótima semana!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/a-armadilha-do-martir.html
http://astro-awakenings.co.uk/23rd-september-2013-sun-quincunx-neptune
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
UMA CURTA ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS 
Canal: Aisha North
23.09.2013.


Aisha: Queridos amigos!

A data de ontem terminou com uma injeção maciça de energia sobre mim. Como já comentado no post anterior, me sentei na noite passada, ligada ao lago e em sintonia com as energias do Equinócio. Eram muito poderosas. "Vi" todos nós transformando-se em chamas brancas individuais que formavam um círculo de chamas em torno das águas turquesa da lagoa. 

Eu ouvi a palavra "fusão" quando senti uma forte corrente de partículas de afluência através de todo este círculo e a imagem que tenho, foi de algo parecido com o Grande Colisor de Hadrons do CERN. Fiquei desmaiada na minha cama depois de cerca de 40 minutos durante esta ocorrência, e estas energias mantiveram-se correndo através de mim por mais ou menos duas horas. 

Esta manhã, me senti tão cheia de energia que tive que ir e, literalmente, cavar a terra em minha horta por várias horas antes de me sentar para canalizar a mensagem de hoje. Ainda me sinto cheia desta energia e pronta para fazer as coisas, de modo que realmente espero que tenha vindo para ficar. ;)

Agora, a mensagem que foi hoje transmitida pelos CCs*: 

*CCs = The constant companions = Os companheiros constantes

"Como já devem ter notado, o grande fluxo de Luz vindo em sua direção durante esta última semana teve um impacto em seu sistema. Desta vez, não se referem ao resultado um tanto desconfortável que teve em seu corpo físico mas sim do que pode experimentar no rescaldo de tudo isso.

Para uns, será como se tivessem recebido um novo sopro de vida, como se preenchido por uma fonte aparentemente inesgotável de energia a ajudá-lo a enfrentar todos os esforços em que está prestes a embarcar. Para outros, será como se, finalmente, sentir tudo se estabelecendo, tornando-se capazes de obter uma visão mais detalhada das coisas.

Quando se está no meio dessas enormes explosões de emissões energéticas, poderá ser muito difícil se concentrar e, como tal, sentir-se como se estivesse perdido, nadando entre as ondas de um mar revolto de tal forma, que não consiga nunca tomar pé.

Não será mais assim desta forma, já que agora nos atrevemos a imaginar que muitos já sentem estar conseguindo manter suas cabeças fora d’água. Então dê uma olhada ao redor e veja se consegue perceber alguma mudança. Não apenas em seu espaço próximo e pessoal, mas também um pouco mais longe.

Estará muito mais capaz de ver o que realmente está acontecendo e de muitas maneiras, perceber as sombras que antes tudo encobriam. Com esta pausa muita claridade virá, e desse modo será capaz encontrar no caminho aquilo que muitos outros possam ter relacionado com entulho, mas que para você foi como andar num caminho, entre muitos obstáculos que não mais existirão.

Respire fundo e abra totalmente seus olhos e coração e comece a olhar para tudo o que está à frente e que assumiremos para você. “Achamos que, para sua alegria, irá encontrar algo muito maior do que esperava, se realmente fizer”.

Com muito Amor, 
Aisha


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-uma-curta.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO


SABEDORIA DOS ANJOS 
PROPÓSITO
com Sharon Taphorn
24 de Setembro de 2013


Encontre o propósito

Tudo e todos são colocados em seu caminho com um propósito. Se você está confuso, ou não compreende uma situação ou relacionamento, encontre o seu propósito e, portanto, a sua dádiva. Este é o caminho mais rápido para a iluminação e o conhecimento que você busca. Isto vem do que você aprendeu com esta experiência e como pode tornar a sua vida mais agradável para você, e, portanto, para os outros, bem como através da sinergia desta dádiva.

Todos estão trabalhando em lições de vida e nos objetivos, e cada um de vocês está ajudando o outro da melhor maneira que sabe e vocês estão fazendo isto muito bem. Cada um de vocês é útil ao outro de mais maneiras do que possam imaginar e assim, nós dizemos, siga na graça. Siga no estado de unidade com o outro, sabendo que você também tem um propósito em sua vida e assim como é que você gostaria de deixar a sua marca?

Afirmação: “Quando eu observo mais atentamente e vejo a sabedoria e a dádiva desta experiência, eu compreendo. Minha vida está cheia de propósito e alegria, pois sou sempre útil a todos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-proposito.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


YESHUA E CIA DO CÉU - O CÉU É O LIMITE

YESHUA E CIA DO CÉU - O CÉU É O LIMITE

O CÉU É O LIMITE
Mensagem de Yeshua e Companhia do Céu
Canalizada por Fran Zepeda
Em 23 de setembro de 2013



Olá, queridos ilustres.

Vocês passaram por outro marcador significante de sua jornada para e de ascensão, e as energias estão se estabelecendo dentro e ao redor de vocês, e elas revelam, representam e pressagiam um salto significativo em sua vibração tanto individual como coletivamente.

O universo é expansivo.

Mas suas energias também são expansivas e vocês agora estão percebendo que vocês podem ser tão grandes em sua energia quanto o universo e até além, quanto os omniversos.

A expansão de suas energias agora é imensa.

Enquanto a energia se estabelece e se integra, estejam preparados para muitos insights e incursões para um novo modo de viver.

Vocês deixaram para trás o velho em muitos aspectos e muitas conotações do conceito de dualidade.

Vocês foram autorizados pelas suas próprias intenções a abrir as portas de sua proverbial gaiola de dualidade e agora podem respirar livremente e voar pela porta para muitos panoramas de lindas realidades e possibilidades, e sim, para o desconhecido, mas, queridos, vocês estão preparados para isso, vocês estão prontos.

Todo o trabalho que vocês fizeram até aqui para descartar tudo que não lhes serve terá um retorno acima do normal... vocês ganharam o prêmio máximo, por assim dizer.

Pois ao deixar ir seu apego a conceitos e crenças limitantes e aos medos, vocês abriram sua energia para muitas possibilidades e novas experiências que tomaria um tempo para categorizar, quantificar e avaliar.

Considerem isto uma abertura dos portões, queridos, uma abertura dos portões energéticos que os mantiveram cativos numa realidade que somente foi construída para seu aprendizado e experiência.

Vocês estão derrubando todas as estacas e dispositivos que os mantêm nesse confinamento e agora podem sentir a nova brisa fresca de um novo panorama à sua frente.

E as possibilidades são infinitas.

Nós lhes dissemos isto antes, mas a magnitude disso vocês apenas estão começando a compreender.

O céu é o limite, queridos, então para onde vocês vão, já que estão fluindo para fora dos portões de seu confinamento e entrando em um lindo mundo novo de Luz e Amor, de cores, sons, texturas e sabores magníficos?

Vocês purificaram seu paladar, por assim dizer, e agora se preparam para um banquete exótico e exuberante de cores e formas primorosas e de todas as coisas para se deliciarem em um mundo totalmente novo de uma dimensão amplificada.

Limpem os olhos e estejam preparados para testemunhar uma mudança em sua percepção e aceitação de ideias e habilidades completamente novas que estão esperando por vocês, que agora estão perante vocês.

O que estamos tentando mostrar a este canal é um pouco complicado para ela e as palavras dificilmente descrevem e revelam o que estamos tentando compartilhar com ela e com vocês, queridos.

Então, tirem as palavras agora e apenas sintam e experimentem uma sensação de total luminosidade, cores vívidas, alegria exuberante e imensa abertura para possibilidades de expansão.

É como se agora vocês pudessem transformar qualquer pensamento em realidade neste instante, se vocês o sentissem profundamente em seu coração e acreditasse nele lá no fundo de seu coração, a ponto de ele se tornar real para vocês.

Lembrem-se: vocês saíram de suas gaiolas, deixaram seus confinamentos de dualidade do passado.

Agora, o que vocês desejam moldar e criar ao entrarem no ar fresco, limpo, claro e colorido da quinta dimensão e acima e verem as coisas da perspectiva que nós as vemos?

Exigirá um pouco de treino e de aceitação e permissão, mas não parem e sim, autorizem-se experimentar o ar mais limpo, que somente é adequado para seu Corpo de Luz, seu Corpo Cristalino que está para se concretizar.

Agora se deem tempo para assimilar todas as energias que vocês permitiram entrar em seus corpos e seus campos, e continuem a aceitá-las e a assimilá-las enquanto os dias passam.

Isto pode exigir que vocês mudem sua perspectiva do que farão em seus dias.

Isso pode exigir que vocês mudem suas expectativas do que farão com seus dias.

Isto pode exigir que vocês mudem suas percepções momento a momento.

Isso pode exigir que vocês se ancorem na tranquilidade do momento do Agora com maior regularidade.

E isso pode exigir que deixem qualquer controle que os traria de volta ao território familiar.

Simplesmente acompanhem.

Vocês se acostumarão, queridos.

Nós temos fé total em sua capacidade de se adaptar a este novo ambiente de sua nova Realidade.

Deem-se tempo para se adaptar.

E agora nós os deixamos com esses pensamentos e imagens para adiantarmos vocês ainda mis em seu caminho de ascensão.

Sempre saibam que nós os amamos profundamente; por favor, assimilem isto enquanto se permitem amar a si até mais profundamente a cada momento que passa, enquanto se permitem amar até mais profundamente seu vizinho e todos neste planeta e nos universos a cada momento que passa.

E agora nós os deixamos também com o encorajamento para se honrarem, honrarem sua natureza divina magnífica enquanto honram a divindade nos outros.

Namastê,

Seu amoroso irmão Yeshua e a Companhia do Céu.



© 2013 Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO