RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 22 de setembro de 2013

JESUS - SUA CAPACIDADE DE COMPREENDER E APRENDER É ILIMITADA

JESUS - SUA CAPACIDADE DE COMPREENDER E APRENDER É ILIMITADA


SUA CAPACIDADE DE COMPREENDER 
E APRENDER É ILIMITADA
Jesus 
Canal: John Smallman
20.09.2013


À medida que a Humanidade aguarda com expectativa um evento de grande importância - um evento com os sentidos coletivos prestes a acontecer, sem ter qualquer ideia do que possa ser, ou mesmo se alguma coisa está para acontecer – intensifica-se a sua intenção para o coletivo, abrindo seu enorme coração para o campo do Amor Divino que a envolve e abraça.

Ele sempre estará com você, oferecendo Amor infinito e aceitação. Tudo que tem a fazer é abrir seus corações e aceitar essa oferta. Muitos já o fizeram e, como resultado, o coletivo está se sentindo cada vez mais tentado a mover-se plenamente para o Amor, abandonando assim, tudo o que não esteja em harmonia com ele.

Por causa das energias das trevas que ainda permanecem em muitos de vocês, estão enfrentando dúvidas e ansiedades sobre a realidade da Nova Era, embora tenha certeza de que ela já esteja completamente e irrevogavelmente estabelecida. Basta só você, e toda a Humanidade, com assistência ilimitada de todos nos reinos espirituais, abrirem a sua consciência. Desejem isso.

Realmente estão superando a negatividade constante e a desarmonia da ilusão.
Estão cada vez mais prontos e dispostos a despertar.

Todas as vidas que viveram foi uma preparação e uma purificação para avançarem em sua evolução espiritual - uma evolução que sempre foi divinamente pretendida e instigada no momento de sua aparente separação de sua divina e sempre amorosa Fonte. Sempre foi UM com o seu código-fonte e nada poderá mudar esse relacionamento divino e harmonioso do Criador com suas criações.

A razão de parecer estar separado da infinita Fonte de bondade surgiu no momento em que optou por separar-se da Fonte e isso, efetivamente, encerrou seu conhecimento Dela. A separação, irreal como era, seria momentânea, embora ainda a continue enfrentando, porque optou por não ter consciência dessa realidade.

A maioria encontra esse conceito, no mínimo, paradoxal e, na pior das hipóteses, totalmente inaceitável porque não quer acreditar que foi capaz de fazer uma escolha tão desastrosa. Não faz absolutamente nenhum sentido para seus intelectos humanos severamente limitados, confiar mais fortemente na sua visão do que na intuição. A intuição é do espírito, que é a orientação Divina, que está constantemente disponível, mas seus egos a temem e fazem o melhor para distorcer a orientação oferecida. Ignore-o e não deem a devida atenção.

Alguns tiveram experiências místicas, de quase morte, ou momentos de lucidez em que se tornou claro, sem a menor sombra de dúvida, que são Seres Divinos e Eternos, infinitamente amados por Deus.

O conhecimento é permanente e inesquecível e aqueles que tem essas experiências perdem todo o medo e ansiedade sobre a morte física, com alguns tentando explicar ou descrever para outros, para que todos possam se beneficiar. No entanto, geralmente, as pessoas preferem acreditar nos limites que seus corpos físicos parecem lhes impor, temendo as possibilidades desconhecidas e ilimitadas que a remoção desses limites poderia incentivar.

No entanto, ao longo dos últimos três ou quatro séculos da atual era humana, um número cada vez maior têm se recusado a aceitar tais limites que suas culturas, sociedades, igrejas, ou ciências têm, cada um a seu modo desenvolvido e incentivado, para em seguida tentar impor aos seus membros.

Nesse tempo, houve uma enorme expansão do conhecimento em todo o mundo, que inicialmente parecia que levaria a conclusão do esclarecimento e compreensão do Universo. Porem, só nas últimas duas ou três décadas é que se tornou evidente que o conhecimento disponível é infinito e que a sua capacidade de compreender e aprender também é ilimitada. Na verdade, seus veículos físicos - seus corpos - foram projetados para uma evolução sem limites e que as reais capacidades de seus cérebros dificilmente seriam aproveitadas por completo.

O futuro é verdadeiramente ilimitado e como sua base de conhecimento continua a crescer exponencialmente, as possibilidades criativas com a qual todos nascem, serão muito mais plenamente reconhecidas e incentivadas a se desenvolver nos caminhos que melhor se adequem às necessidades de cada indivíduo.

Mais recentemente, verificou-se que as crianças com autismo têm presentes surpreendentes para oferecer quando não são distorcidos, manipulados ou forçados a se encaixar nos currículos acadêmicos severamente restritivos que estão totalmente em desacordo com as suas verdadeiras necessidades. Alguns iluminados entre vocês tem feito um trabalho pioneiro surpreendente nessa área, sendo grandemente honrados pela Luz, pelo que conseguiram fazer para suportar o que parecia ser situações desesperadoras.

O Despertar será uma incrível e emocionante experiência que não será temporária, porque é o seu destino - o ponto da evolução para o qual está sendo guiado pelo seu próprio conhecimento interior, sua intuição, por informações e eventos que ocorreram em sua vida diária, por seus guias espirituais e mentores que estarão juntos em todos os momentos para ajudá-lo neste processo maravilhoso. Chame-os para ajuda ou orientação e em qualquer situação e eles o socorrerão.

Medite regularmente e quando quiser orientação espiritual vá para um espaço de silêncio interior, de modo que possa "ouvir" o que é oferecido. O seu sucesso será inevitável, mas poderá atrasar se escolher a não fazê-lo. Muitos poderão se sentir despreparados, nervosos, deixados para trás.

Porém, por mais infeliz ou insatisfeito que esteja, peça ajuda para superar essa sensação ou sentimento de modo que os seus medos ou ansiedades desapareçam, permitindo que acordem. Certamente nunca se arrependerão!

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/jesus-sua-capacidade-de-compreender-e.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte - Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
21 de Setembro de 2013


PROCURANDO O SOL

Os Mestres do Mundo Espiritual podem ser brutalmente honestos às vezes. Não que eles sejam brutais, mas a vida no Planeta Terra, é. O que eles muitas vezes chamam de “dualidade”, é o tema da primeira carta, da Espanha. Ela aguarda com expectativa o dia em que a negatividade da Terra estará terminada e teremos um novo papel para o Planeta.

Não, dizem os Mestres. A Terra terá sempre este papel dual da energia positiva e negativa, equilibradas igualmente. É o lugar em que bilhões de almas podem vir a aprender como é a negatividade. O equilíbrio é permanente e a Terra será desnecessária somente se as almas decidirem não mais encarnar aqui.

Com este ensinamento firmemente em nossas mentes, ouvimos de alguém do Reino Unido, que está preocupada porque o sexo é insatisfatório. Os Mestres dizem que é porque os pensamentos da escritora são negativos e destroem o prazer e a sensação de satisfação que deveriam estar lá. Isto acontece quando tendemos às possibilidades negativas da vida. Temos uma alma magnífica e amorosa e deveríamos ser capazes de criar uma vida de amor incondicional, de modo que os nossos relacionamentos e atividades possam ser amorosos e seguros. Não precisamos de ajuda, uma vez que percebamos que temos dentro de nós a capacidade de desfrutar de relacionamentos íntimos.

A terceira carta é da Índia e diz respeito a uma família com depressão, problemas financeiros e falta de amor. Os Mestres dizem que entramos nestas situações pela livre escolha de nossa alma. Precisamos nos interiorizar para encontrarmos o amor de nossa alma e usarmos esta energia positiva para melhorar as nossas circunstâncias.

Ao contrário de grande parte das religiões onde o conceito de “progredir e se elevar” é proclamado em termos elogiosos, a mensagem dos Mestres é muito mais severa. Eles não nos dizem, como com Cândido, que “tudo é para melhor no melhor dos mundos possíveis.” Este é o Planeta Terra, da dualidade. O resto do Universo respira amor incondicional, mas aqui a nossa alma escolheu vir para descobrir como é realmente a negatividade. Assim, é melhor continuar com o trabalho.

Continuamos com o trabalho de traduzirmos o Manual de Reencarnação dos Mestres. Uma ótima notícia é que o nosso amigo Win se ofereceu para traduzir o livro para o Holandês. Estamos muito gratos por este presente. Agora é necessário reunirmos a quantia de 1.500 dólares para a tradução para o idioma Chinês, que negociamos na Malásia, então reiniciamos o nosso apelo. Por favor, ajudem-nos a difundir o ensinamento dos Mestres. Vocês encontrarão o link de doações na página dos Mestres. A tradução concluída será distribuída gratuitamente por nós e os nossos contatos. Algumas estão também disponíveis para os leitores (por exemplo, o Kindle), a um custo nominal dos distribuidores.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/




AS PERGUNTAS

RECICLAR A TERRA?

PERGUNTA: Mestres, o Planeta Terra é um lugar onde podemos experienciar a negatividade. Quando iremos criar uma Nova Terra onde não haja negatividade? Qual é o novo papel para a Terra? – Timo, Espanha.

RESPOSTA: O Planeta Terra é o único lugar onde há a negatividade e a liberdade de escolha, ao experienciar uma vida humana no planeta. Muitas almas não tiveram os contatos desejados com a negatividade, sentindo que elas aprenderam todas as coisas que desejam.

Há muitos outros planetas onde uma alma pode ir e ter vidas sem uma energia dual. As almas, às vezes se moverão entre os lugares sem negatividade e a Terra. A Terra continuará a ser necessária, a fim de que todas as almas tenham todas as experiências que elas desejam.

Algumas almas passam milhares de vidas participando de situações negativas, de modo que possam compreender plenamente todos os aspectos de uma característica física. Elas estão também aprendendo como é fantástica a essência de sua alma, através do que elas podem apresentar através do seu livre arbítrio.

Qual é a força de sua fé em si mesmas? O quanto elas são intuitivas? Com que rapidez elas podem aprender uma lição? Qual é a facilidade de manifestar exatamente o que elas desejam? Há milhões de permutações para as experiências na Terra.

Não é que a Terra deixará de ser a única dualidade, mas pode ocorrer que as almas escolham não mais vir à Terra para uma experiência baseada na negatividade. As “novas” Terras das quais vocês falam já existem e as adicionais serão criadas sempre que for necessário um preparo específico. Se vocês já passaram férias na Austrália, ela não irá desaparecer quando vocês escolherem não ir para lá, mas sim escolherem ir para a América do Sul em seu lugar.

SATISFAÇÃO SEXUAL

PERGUNTA: Mestres, por que eu estou me esforçando para estar sexualmente satisfeita com o meu parceiro? É o medo do HIV, incompatibilidade, questões de vidas passadas, apetite por aventuras, inadequação à monogamia, ou o que mais? O que vocês nos aconselhariam a fazer?– Emanuele, Reino Unido.

RESPOSTA: A primeira coisa que você precisa fazer é deixar de pensar e de analisar tudo e apenas sentir o que o seu corpo tem a dizer. Libere as expectativas que você tem sobre o ato sexual e acompanhe o fluxo. Você acha que precisa ter determinados sentimentos ou experiências, mas a verdade é que as sensações e o grau de satisfação de cada pessoa estão baseados em seu julgamento da união.

Como você recebe a sua informação, de modo que possa formar uma opinião? Você depende da televisão, de filmes, novelas, amigos e julgamentos sociais? Será que isto afeta a maneira com que se sente sobre o ato? Não deveria, a menos que sinta que você é parte de uma competição para fazer exatamente o que outra pessoa fez.

Você tem muitos medos e dúvidas controlando a sua vida. Você se deixa afetar pelas possibilidades negativas em todas as situações. Você quer que alguém venha e lhe diga o que fazer.

Você não acha que seja capaz de assumir a responsabilidade pela sua vida, tendo idéias originais e sendo capaz de “classificar” as suas próprias experiências.

Sempre que você se rende aos seus medos – isto é, aceita que eles são verdadeiros – você está fadada a ter uma repetição da situação que teme. Você é uma alma poderosa, como são todas as almas e traz para a sua vida aquilo que deseja experienciar. Quando diz a si mesma que pode estar sujeita ao HIV, incapaz de relaxar e de desfrutar, condenada por problemas de vidas passadas, você está dizendo ao universo que deseja ter estas coisas em sua vida.

Em sua sabedoria e força, você cria o mundo que deseja. Visualize um lugar desprovido de coisas que teme e cercado pelo amor incondicional. Veja isto como o lugar que você tem as suas relações, e toda a energia de sua atividade será uma energia de amor incondicional seguro. Coloque-se neste casulo de positividade e exclua todas as possibilidades e pensamentos negativos.

Você deprecia o seu próprio valor. Você é magnífica: aceite isto como verdadeiro. Deseje ter todas as experiências maravilhosas em que se permita envolver. Relaxe, deixe de colocar pressão em si mesma e aprecie um relacionamento íntimo com o seu parceiro. Se vocês dois estiverem apreciando a situação, não precisarão de mais ninguém.

ONDE ESTÁ O AMOR?

PERGUNTA: Mestres, tenho 39 anos. Meu irmão, que é quatro anos mais velho, esteve me rejeitando desde o meu nascimento. Quando eu tinha 4 anos, meu pai teve o seu primeiro ataque de depressão e então, por causa disto, tem havido problemas financeiros desde a infância. Desde o meu casamento, não tenho recebido amor dos meus sogros e o meu marido, com quem me casei por amor, não esteve me valorizando e o dinheiro tem sido um problema. Apesar de tentar tudo, as coisas não estão melhorando. Quero saber do meu propósito de vida e até quando isto irá durar? – Menu, Índia.

RESPOSTA: O seu propósito de vida é conhecer o amor incondicional de sua alma. Você está limitando completamente a sua consciência à energia física daqueles ao seu redor. Você não se ama o suficiente para aceitar que esta jornada em que está é um caminho individual de iluminação. Você julga como tem sido a sua vida, comparando as experiências do resto dos membros de sua família. Você é uma rosa entre os espinhos, deixando que os espinhos governem os seus pensamentos e escondam a sua beleza e felicidade.

Você escolheu os seus pais antes de vir para esta encarnação, sabendo das dificuldades que o seu pai teria, de modo que pudesse observar e aprender com ele e não ter que experienciar a depressão. Você sabia que o seu irmão teria ciúmes de você e, portanto, iria rejeitá-la, de modo que você seria forçada a encontrar o amor em seu interior. Você ainda não descobriu este amor.

Não é imperativo que os seus pais, irmãos e sogros a amem – somente que você se ame. Você tem uma necessidade de ser valorizada, o que você interpreta como amor. Assim como as pessoas não gostam de você, faz com que se sinta indigna, insignificante e desprezada. Precisar não é amar; é apenas preparar o terreno para que a outra pessoa a use.

Não importa o que os outros pensem de você. É uma lição de vida aprender que todas as almas estão em sua própria jornada, tomando as suas próprias decisões, sem considerar a forma com que elas afetam outros. Veja você e o seu marido como um casal, sem ligação com o resto da família. Assuma a sua energia positiva e traga para vocês a riqueza, a saúde e a felicidade que possa imaginar como suas. Tenha fé em suas próprias habilidades de criar, não no que a sua história familiar mostrou como disfuncional.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/09/ask-masters-17-september-2013-by.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Cecília, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu não encontro um AMOR? Sou muito solitária e não tenho um emprego. Minha vida nunca foi assim. Estou fazendo tudo errado!

RESPOSTA: Nem tudo. Você apenas compartilhou a sua consternação conosco e queremos lhe dizer primeiro que você tem uma alma bem sucedida, forte e amorosa que lhe envia mensagens a cada dia que você pode sentir ( o importante é sentir, e não pensar). Comece fazendo pequenas coisas e se acostume a confiar nesta fonte espiritual que é a sua própria alma. Você nunca precisará nos perguntar novamente!

Fabiana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho a impressão de que a minha vida foi apenas um sonho. As memórias da infância parecem fantasias. As visões parecem ter acontecido apenas em minha mente. Tenho muitas questões, enquanto vegeto neste mundo. A cada dia, faço as mesmas coisas. Sinto que estou desconectada de tudo. Mestres, por favor, outros dons que tive quando criança, realmente existiram? Eles voltarão a despertar?

RESPOSTA: Claro que irão, agora que você está assumindo o comando de sua vida. Você fez um bom começo, mas não há tempo a perder. Desenvolva a sua confiança interior, sentindo o valor de sua intuição a cada dia e agindo sobre ela. Sua alma magnífica a ajudará a amar a pessoa que você está se tornando, e você irá recuperar muitos dos dons que tinha na infância. Estabeleça objetivos elevados e vá de encontro a eles. Acredite em si mesma como quando era criança.

Archana, da Índia, pergunta aos Mestres: Será que irei encontrar a minha alma gêmea nesta vida?

RESPOSTA: Você está atualmente trabalhando com várias almas gêmeas, como normalmente faz a cada vida. Um futuro parceiro não tem que vir do seu grupo de 144 almas gêmeas. Não há ninguém aqui conosco para lhe proporcionar um parceiro. Não fazemos isto por ninguém. Se você quer um parceiro, você mesma tem que atrair um. Assim, construa o seu amor próprio. Pratique dar e receber amor, até que a pessoa certa apareça. Lembre-se de que você pode somente amar outras pessoas na medida em que se amar.

Lee, da Singapura, pergunta aos Mestres: Minha esposa e eu estamos casados desde 1985. Temos agora um filho maravilhoso. No início da década de 80, tivemos uma gravidez inesperada e fomos forçados a fazer um aborto, porque não estávamos preparados financeiramente. Até hoje, é o arrependimento mais doloroso a privação de uma vida. Esta vida retornou ao mundo espiritual e vocês são capazes de entrar em contato com ela? Por favor, enviem o nosso amor e nossas desculpas.

RESPOSTA: É muito melhor do que você temia. Porque o universo estava consciente de seus planos em conjunto de ter um aborto e assim nenhuma alma foi prevista para o feto. Qualquer alma que esteja nesta situação simplesmente procura outros pais. Você não precisa se desculpar. Na verdade, tanto a sua alma, quanto a alma de sua esposa fizeram um contrato mútuo de ter esta lição de vida. Através de sua decisão de nos fazer a sua pergunta agora, a lição chegou ao fim – é o momento de liberarem as memórias e a culpa.

Patrícia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que aprendi muito sobre a mudança de crenças. Não me sinto vítima e, acima de tudo, estou ciente da importância de ser responsável pela criação de coisas boas em minha vida. Mas, ainda percebo que uma crença está ligada ao meu ex-namorado. Eu sempre me perguntei de onde isto vem e por que me sinto mal quando penso que ele refez a sua vida. O que eu mais quero é não sentir-me mais ligada a ele e encontrar um novo companheiro. Eu me pergunto por que ainda não encontrei um novo amor?

RESPOSTA: Você não encontrou um novo amor, porque não reconstruiu a sua auto-estima, desde que perdeu o amor do seu ex-namorado. Você pode somente atrair e amar outros na medida em que se amar. Assim, feche a porta para o passado que acabou e que não pode ser mudado. Liberte-se e se perdoe e a qualquer pessoa que achar ser adequado. Ame cada parte sua, até mesmo os aspectos de sua vida que não gosta realmente. Dê e receba amor e cresça rapidamente.

Ciganamoura, de Portugal, pergunta aos MestresGostaria de saber por que o meu atual parceiro não vai embora... ele sabe que não o amo e que gostaria de ter outra vida, mas ele continua e não pode ir embora... É o nosso Karma?

RESPOSTA: Nenhum Karma a impedirá de se separar, se realmente você quiser. Você diz que “gostaria de viver outra vida”, mas então você parece não ser capaz de fazer isto, porque o seu parceiro a está impedindo. Isto soa como uma receita para um desastre. Você é destinada a ser a única no comando de sua vida. Ele, não. Se quiser fazer algo, faça-o. Se você permanecer, porque ele a faz continuar cuidando dele, então você está escolhendo a escravidão. Escolha.


Quanto à questão sobre o aborto.
Este livro contém um relato mais completo do ponto de vista dos Mestres (link abaixo)

The Masters’ Store | Celestial Voices Inc
celestialvoicesinc.com

Explorando a Reencarnação. Este é o relato central importante da reencarnação pelos Mestres do Mundo Espiritual para a nossa iluminação. A descrição definitiva da natureza e o propósito da reencarnação.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly *
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VALE A PENA LER DE NOVO - MELCHIZEDEK - EQUIPE DE ENERGIA MÉDICA

VALE A PENA LER DE NOVO - MELCHIZEDEK - EQUIPE DE ENERGIA MÉDICA


EQUIPE DE ENERGIA MÉDICA
Senhor Melchizedek
Canalizado por Natalie Glasson 
17/08/09


Cumprimentos a todos, Eu Sou o Senhor Melchizedek, e dou um passo à frente agora com a Consciência Crística Universal do meu coração e alma para todos na Terra. 

Minha criança divina e aspectos da alma do Criador, honramos vocês neste momento. Eu honro as mudanças e transformações que vocês estão esperando ansiosamente na Terra e a grande fé que vocês nos colocam, nas suas luzes que guiam. 

É necessário ter fé porque o movimento que ocorre na Terra, o movimento de energias negativas sendo libertadas e energia positiva sendo ancorada

Esta é uma maravilhosa equipe de crescimento para experienciar agora aqui na Terra, porque em cada curto período de tempo que você pode aprender, acessar e alcançar tanto, especialmente quando focado na limpeza e ascensão. 

Para assegurar que você completou os desafios das mudanças e desligar do que vem em sua direção, você deve aprender a confiar na sua energia de intuição, para permitir que a vontade do Criador leve você para frente e aprenda que nem tudo flui na direção que você esteja esperando.

Quando você permitir ser centrado, equilibrado, focado e flexível você ganhará o maior crescimento deste movimento que está ocorrendo e trazendo a transformação

Por favor, fiquem conscientes que vocês tem o suporte e amor de minha alma, amor de todos os mestres ascensionados e anjos em seus próprios planos do Universo do Criador, você está sempre rodeado de amor.

Agora, permita que eu faça um progresso no propósito de minha comunicação hoje. Eu venho hoje com uma sabedoria especial e insights que eu desejo fazer com que você fique consciente. 

Eu compreendo que a Senhora Nada comunicou a sua sabedoria e guia na mensagem da semana passada, ele está muito consciente de como as mudanças de energia na Terra estão afetando a saúde das pessoas. 

Isto é porque a energia da Terra está mudando e transformando seu corpo físico e também experienciando isto; é como sua carne, ossos, sangue e manifestações do corpo físico estivessem se convertendo de uma vibração mais baixa para uma vibração mais alta.

Esta conversão pode resultar em doenças porque seu corpo está eliminando energia negativa para ancorar a nova energia positiva

Seu corpo físico está convertendo de uma alta vibração de luz para que possa suportar o crescimento de sua alma e ajudar você no alcance de um novo nível de mestre Ascenso, conscientes de sua maestria. 

Na verdade, tudo está mudando para permitir a nova era de amor a se manifestar na Terra para cada alma experienciar, entretanto, este processo é gradual e quando a nova era de amor se completar em seu ciclo de ancoragem, quando a humanidade talvez nem perceba alguma mudança. 

Para aqueles mais conscientes das energias ao redor, e dentro deles, eles talvez percebam que o planeta inteiro e que sua humanidade cresceu em energia vibracional e quociente de amor, se tornando mais brilhantes nesta energia que eles emanam e mais abertos para a energia do Criador. 

Lembrem-se que a energia do Criador e ações são simples e geralmente sutis.

As energias de transformação estão influenciando e afetando os corpos físicos e a saúde da humanidade, eu desejo trazer uma energia que possa curar, aliviar e aumentar o bem-estar de todos da Terra. No nível universal nós temos um grupo especial de mestres ascensionados que são conhecidos como a Equipe Médica de Energia Universal

Nós como seres de luz no nosso próprio plano chamado de Equipe Médica de Energia Universal estamos para ajudar em qualquer dificuldade com a integração, crescimento ou disponibilidade para assistir os que estão na Terra, em seus trabalhos magnificentes porque eles trabalham em suas energias vibracionais para curar vocês de suas dores, machucados ou desconfortos. 

Tudo na Terra é composto de camadas de energias, a Equipe Médica trabalha com as camadas de energia dentro de vocês para alinhar você ao Criador, realçar seu equilíbrio e deixar seu bem-estar perfeito, bem como sua saúde. 

Você pode chamar a Equipe Médica de Energia Universal para assisti-lo em todos os tipos de doenças, incluindo doenças graves e que ameaçam de morte, lesões, resfriados, doenças mentais ou emocionais, danos nos membros ou assaduras e problemas no sistema nervoso.

Eles irão assisti-los até mesmo com dores de cabeça, falta de energia, estresse espiritual e desconforto, na verdade, tudo o que se refere ao seu corpo físico. Eles são como doutores do mundo espiritual e podem assiti-los com tratamento físico que a pessoa possa experienciar. 

A simples invocação de suas palavras à Equipe Médica de Energia Universal podem alinhar você em sua energia e permitir a eles para intervir divinamente e curar você da forma mais apropriada

Às vezes, por causa da vontade de sua alma e do Criador e a necessidade de você experienciar certas circunstâncias, a Equipe Médica de Energia Universal talvez não seja capaz de completar totalmente a cura em você. Nestas situações você pode pedir a eles para amenizar a dor ou desconforto.

Abaixo há um exemplo de uma invocação que você pode utilizar para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo na cura:

Observado pelos meus guias e alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar sua energia de cura profunda no meu ser agora para que qualquer energia negativa possa ser transformada em energia positiva. (Agora explique à Equipe Médica de Energia Universal sua condição e onde você sente dor ou precisa ser curado). Obrigada antecipadamente pela sua assistência, eu estou aberto e receptivo à ancoragem de suas vibrações de cura na minha energia e no meu corpo físico. Que assim seja.”

Desta forma, é importante deitar-se e relaxar em paz e tranqüilidade, você deve sentir sua energia se fazendo ao seu redor. 

Você talvez sinta uma sensação de arrepio ou formigamento na sua pele, um calafrio ou calor ou até mesmo pode dormir. 

Saiba que você está seguro todo o tempo porque a Equipe Médica de Energia Universal possui a energia da consciência de Cristo dentro dela e vai dividi-la com você. 

Você pode repetir isto à medida que sentir necessário ou até que sentir melhora, dependendo de sua reclamação você pode precisar trabalhar com a equipe muitas sessões para receber a cura total. 

Lembre-se que se estiver com uma dor intensa ou uma reclamação pequena, a Equipe Médica de Energia Universal estará sempre aberta a assisti-lo.

É fundamental compreender que você pode trabalhar com a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo a aumentar o seu sistema imunológico e assegurar a você o correto equilíbrio de vitaminas e minerais dentro do seu corpo físico, assegurando sua saúde. 

A Equipe Médica de Energia Universal possui um feixe de luz que contém todos os minerais e vitaminas essenciais para seu corpo físico. Se você pedir por um estímulo e equilíbrio de vitaminas ou minerais, eles avaliarão os minerais e vitaminas que você precisa e permitirá que seja canalizado como um feixe de luz em seu ser. 

Esta é uma excelente ferramenta para estimular sua saúde geral e assegurar que você sempre tenha energia total, sobra saúde e é forte porque você vive na Terra.

Abaixo, há uma invocação para você usar diariamente para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para estimular seu sistema imunológico, vitaminas e equilíbrio de sais minerais:

“Observado pelos meus guias e alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar minha energia de saúde profundamente em meu ser. Eu desejo receber um estímulo no meu sistema imunológico para me ajudar a existir com saúde radiante. Eu também peço que você avalie meu corpo físico para entender que, se eu estiver deficiente de alguma vitamina ou mineral, ou precisar de um estímulo para equilíbrio. Por favor, me alinhem em seu Sistema de Vitaminas e Minerais e Sistema de Equilíbrio de Luz. Eu aprecio e estou aberto e receptivo à sua divina influência em meu corpo físico e guia que você desejar dividir comigo. Por favor, me assista e me mantenha em um nível radiante de saúde e bem-estar. Obrigada por sua divina intervenção. Que assim seja.”

Esta invocação pode ser integrada em sua rotina diária para assisti-lo e fazer você permanecer saudável e forte. Alternativamente você pode chamar a Equipe Médica de Energia Universal com suas próprias palavras para ajudá-lo.

A Equipe Médica de Energia Universal está focada na cura, eles são similares a médicos dos planos internos e trabalharão com sua energia para melhorar sua saúde. A Equipe Médica de Energia Universal não é a única equipe que você pode chamar, há muitas Equipes Médicas de Energia Universal no Planeta, no Sistema Solar e na Galáxia do Criador do Universo. 

Você poderá perceber que está mais atraído a trabalhar com um dos seus níveis da Equipe Médica de Energia, é importante perguntar que nível de equipe seja apropriado para você invocar, porque em muitas ocasiões diferentes, você pode ser puxado para diferentes níveis. 

A Equipe Médica de Energia do Planeta mantém uma vibração mais baixa de luz se comparada com a Equipe Universal, mas a Equipe Planetária está acostumada a trabalhar com energias físicas. 

A Equipe Solar e Galática mantém uma vibração levemente maior, mas para experienciar uma profunda e alta vibração de cura, você pode invocar a Equipe Universal. 

É necessário que você invoque a equipe correta para você, porque uma vibração muito alta apenas fará você se sentir desconfortável enquanto que uma vibração mais baixa não terá um efeito poderoso. 

Eu o fiz consciente das adicionais equipes de cura, porque não é todo mundo que se sentirá confortável com as energias universais, então temos muitas opções para vocês.

Eu espero que você se permita experienciar a energia da Equipe Médica de Energia Universal, eles são verdadeiramente magnificentes, enquanto você também se aproveita do estímulo de Vitaminas e Minerais e Equilíbrio do Sistema Luz. 

A Equipe Médica de Energia Universal está esperando ser de sua assistência.

Com bênçãos divinas e muito amor,

Eu Sou o Senhor Melchizedek,
Logos Universal.



VÍDEO: PEDIDO DE SAÚDE À EQUIPE MÉDICA UNIVERSAL


LINK YOUTUBE


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/vale-pena-ler-de-novo-melchizedek.html
Fonte: http://www.ashtarcommandcrew.net/profiles/blogs/lord-melchizedek-energy
Tradução: Taisa Cunha


MUITA LUZ!!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 357 - A PROPORÇÃO ÁUREA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 357 - A PROPORÇÃO ÁUREA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 357 - A PROPORÇÃO ÁUREA
Canal: Aisha North
21.09.2013


Chegamos novamente para dar em todos um amigável tapinha nas costas e mesmo que isso para alguns possa soar talvez um pouco condescendente, na verdade, terá um significado real de um sinal de nosso respeito pelo trabalho que realizam. Todos são nada menos do que queridos mestres, que continuam a se elevar para esta oportunidade e que em rodada após rodada continuam oportunizando esta transformação de energia.

Uma energia que está produzindo maravilhas, não apenas em você, mas no mundo inteiro. E a partir de agora começarão a perceber os resultados de tudo isso, mesmo nos chamados meios de comunicação. Se abrirem os olhos e olharem ao redor, certamente irão detectar uma mudança na atmosfera em um nível global. A retórica do ódio e do medo está começando a desaparecer em alguns dos pontos quentes em todo o mundo e, em vez disso, estão encontrando a fala da razão nos lábios de líderes, até então mais interessados ​​em espalhar a desconfiança e incitar a ódio entre seus semelhantes.

Sim, a maré de fato virou e muitas dessas gotas de Luz começarão a surgir em todos os lugares. E nunca se esqueça de que a razão pela qual estão aparecendo, decorre da sua vontade de deixar passar esta Luz através do seu veículo físico e no próprio terreno em que pisam. Pode parecer improvável e ingênuo para alguns, mas na verdade foi este fato que garantiu que este seu planeta esteja passando por um processo de renascimento, juntamente com todos vocês ao mesmo tempo.

Estão intrinsecamente ligados a ele, sua Nave Mãe, se é que podemos chamá-lo assim e através de você e seus aliados mais próximos, um grande fluxo de elevação energética vem aumentando por um longo tempo. Pode ter parecido para alguns de vocês que, por muito tempo, seus veículos físicos carregaram um fardo muito pesado. Todavia, a massa que conseguiram movimentar até agora não foi de nenhuma maneira nada insignificante, pois quando empurrada em seus limites, em todos os sentidos da palavra, conseguiu pender a balança diretamente em favor da Luz.

Este tem sido um processo de reequilíbrio de algo que esteve imensamente fora de equilíbrio por eras e como tal, a luta para o restabelecimento desse equilíbrio foi longa e árdua.

E quando dizemos equilíbrio, neste caso, não é um fator de igualdade na distribuição das trevas e da Luz. Pelo contrário, é uma proporção predeterminada de dois componentes vitais da Criação que foi configurada como a ideal há muito tempo. Isso pode parecer confuso, mas na verdade é uma relação chamada de proporção áurea, que não deve ser confundida com o conceito que conhecem em seu mundo com o mesmo nome. No nosso caso, a proporção áurea é usada para descrever a própria essência da vibração que irá sustentar as condições perfeitas em um planeta dedicado à Luz.

Agora, seu planeta está passando mais uma vez no limiar e no território dessa proporção áurea.

Mais uma vez, contanto que habite num lugar onde a massa seja igual à realidade, significará que as coisas acontecerão em um ritmo mais lento do que em planetas onde as coisas sejam menos substanciais. Em outras palavras, as coisas acontecerão mais devagar aqui em seu mundo. A partir de agora, mesmo o mais distraído entre os da sua espécie notará uma mudança no ar.

Portanto, não parem, todos estão agora no meio do caminho. Embora possa fazer uma pausa e olhar ao seu redor para não perder nenhum dos sinais sejam mais sutis ou não tão sutis que, desta vez demonstram que a Luz veio para ficar e que mais uma vez estão entrando na Era de Ouro, onde a Luz será favorável em todos os sentidos e seus esforços serão mais gratificantes do que nunca.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-357.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

A INTERSEÇÃO E O MUNDO DAS SOMBRAS

A INTERSEÇÃO E O MUNDO DAS SOMBRAS


A INTERSEÇÃO E O MUNDO DAS SOMBRAS
Mensagem de Karen Bishop
22 de Setembro de 2013


À medida que entramos no equinócio de Outono (Primavera no hemisfério sul), alguns cenários estão começando a se revelar. E, como é sempre o caso, cada um de nós experiencia coisas em nosso próprio tempo e de nossa própria maneira.

Porque estamos entrando em um espaço inteiramente novo no cosmos, e em que as coisas serão muito, muito diferentes, nossa nova realidade deve se equiparar ao nosso novo espaço, ou pelo menos começar a se ajustar a ele. Desta maneira, muita escuridão foi deslocada nos últimos dias, por causa desta grande transição. A escuridão não pertence a este novo e absolutamente surpreendente espaço. Há agora uma quantidade razoável dela voando e flutuando ao redor de nós, enquanto ela busca um novo lar.(*)

(*) Nota Stela - agora, mais do que nunca, o "orai e vigiai", de pensamentos/sentimentos/palavras e ações,  é fundamental, para que não abramos "brechas" para que essas energias negativas "sem lar" se instalem em nós. Simplesmente mantenham a frequência alta, através de positivos pensamentos e sentimentos, e tudo ficará bem. 

O aumento da violência está entrando nas manchetes. Podemos ter sonhos onde estamos tentando nos proteger de algo que interpretamos como tenebroso e assustador. Podemos estar recebendo uma quantidade incomum de e-mails não solicitados, tentando nos atrair, em uma desagradável violação. Podemos ainda obter um vírus no computador, quando nunca antes tivemos.

Podemos receber chamadas telefônicas tentando nos ludibriar. Podemos nos perceber atraídos para o lado mais sombrio das notícias ou da televisão. Podemos estar sentindo uma estranha ansiedade, pois a ansiedade é geralmente um indicador de que a escuridão está presente em algum lugar, em nosso espaço, ainda que a um nível invisível.

Estes aspectos deslocados da escuridão estão tentando entrar em nossos espaços, pois agora não lhes restou nenhum lugar para ir. Tudo o que precisamos fazer é reconhecê-los, enquanto lhes enviamos amor e lhes dizemos um adeus afeiçoado. Porque é a energia do amor que a desalojou.

Ao permanecermos em espaços de amor, amando-nos e amando seja o que for ou quem for que nos cerque, cria um escudo muito natural de proteção, enquanto ao mesmo tempo nos mantêm em alinhamento com a nova realidade.

Estamos atravessando agora. Estamos indo a um lugar tão novo e diferente que podemos senti-lo em determinados níveis de nosso ser. Podemos ter uma noite muito agitada, sem dormirmos, como sendo incapazes de liberarmos plenamente e cairmos em um sono profundo: isto é muito comum quando estamos fazendo a transição.

Podemos sentir um final súbito ou a morte do velho, como se fosse um tapete arrancado debaixo de nossos pés. Podemos começar a questionar os nossos novos caminhos, ainda que pensássemos que já sabíamos quais eles eram. Podemos nos debater e tentarmos nos agarrar a algo familiar para nos estabilizar.

Podemos sentir que estamos, estranhamente, deixando tudo para trás e partindo para um horizonte desconhecido. Ou podemos até sentir a perda de nosso próprio senso, pois agora deixamos para trás os nossos velhos eus, saibamos disto conscientemente ou não.

Ainda não é o momento para avançarmos, teremos ainda outra série de energias aconchegantes. Esta energia se manifestará como coisas que nos seduz a ficarmos onde estamos, pessoas nos proporcionando coisas que ocorrerão ou que estão surgindo bem onde atualmente estamos, ou mesmo coisas no mundo físico que tentam nos reter.

O universo está dizendo: “Fique aqui. Não é o momento ainda.” 

E, em outros pontos, podemos nos sentir tão sonolentos que mal podemos permanecer despertos, até após uma boa noite de sono. Atravessar para outra dimensão quase sempre cria a sonolência.

Após atravessarmos para esta terra muito nova, o velho irá parecer apenas isto... velho.

Olhar para coisas do nosso passado pode trazer uma estranha ansiedade, porque em nossos níveis mais elevados do ser, sabemos que não queremos retornar. Retornar ao mundo das sombras parecerá apenas isto... uma sombra sem substância ou sem um sopro de vida nele.

Podemos literalmente estar avançando e, quando o fizermos, olhar para trás irá revelar um velho com que não podemos nem remotamente nos relacionar. Não somos mais aquela pessoa e não mais vivemos naquele mundo.

Depois que um número suficiente de almas fizer a sua transição para o novo, a velha plataforma ou estrutura temporária que nos manteve por tanto tempo se desintegrará... e muita coisa cairá com ela.

Muitos serão guiados para novos locais geográficos, e estes locais serão perfeitos para nós, em todos os sentidos. Seremos recolhidos, sãos e salvos, enquanto o que permanece começa uma reestruturação imensa. Esta reestruturação irá durar, a partir do momento desta mensagem, três anos (mas não podemos prever linhas do tempo com a ascensão: sabemos disto agora).

Quando estivermos completamente instalados do outro lado, começaremos muitas criações novas, pois podemos agora finalmente fazer o que sempre quisemos fazer. A luz e a energia aqui são totalmente surpreendentes e parece mais predominantemente como um espaço com uma distinta ausência da escuridão. Algo que não experienciamos por muito tempo.

Enquanto a transição durar por algum tempo, o mundo das sombras será visível, mas com o tempo ela deixará de existir completamente.

Alguns chegarão a espaços semelhantes de ocupação que nos manteve em 2009 e 2010, quando fomos muito preparados para atravessar para uma terra muito nova, mas um número suficiente do todo não estava preparado para se unir a nós, assim viemos com um plano inteiramente novo.

Somente desta vez, porque o processo da ascensão assumiu as rédeas e nos levou para onde precisávamos ir, quando não poderíamos fazê-lo sozinhos, estamos finalmente chegando... sim, real e verdadeiramente chegando.

Assim, embora possamos nos encontrar em cenários que são um pouco diferentes do que o que podemos ter sofrido ao longo de 2009, algumas das particularidades são ainda as mesmas. Nossos sonhos, nossos desejos e nossos novos espaços do céu na terra estão agora prontos e à espera.

Mais informações sobre o processo e o que podemos esperar estarão na próxima mensagem.
Mas, por enquanto, feliz viagem!

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/a-intersecao-e-o-mundo-das-sombras.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - COMPAIXÃO E AMOR

MENSAGEM DOS ANJOS - COMPAIXÃO E AMOR


MENSAGEM DOS ANJOS 
COMPAIXÃO E AMOR
com Ann Albers
22 de Setembro de 2013



Meus amigos, nós os amamos muito.

Sem exceção, cada coração humano procura ser percebido, reconhecido e amado. Cada coração quer que o mundo alivie as suas dores, veja a sua bondade e comemore as suas expressões. Cada ato de bondade e cada aparente ato de violência, origina-se do desejo do coração de ser visto.

Aqueles que causam estragos em seu mundo e em suas vidas estão clamando em desespero:“Veja a minha dor. Reconheça o meu coração ferido.”

Aqueles que expressam firmemente os seus pontos de vista estão dizendo: “Por favor, reconheçam que eu tenho algo de valor para contribuir com este mundo.” 

Aqueles que argumentam com vocês, estão dizendo: “Por favor, digam-me que a minha opinião tem valor.”

E da mesma forma, por trás de todos os conflitos, por trás de todas as tristes histórias, está um coração buscando a validação, reconhecimento e amor.

Assim, quando vocês verem histórias tristes em seu noticiário, ou quando se encontrarem com indivíduos mal humorados em suas próprias vidas, em vez de pensarem para si mesmos: “Eles são terríveis! Eu não posso suportá-los!”, digam: “Eu prefiro não ficar perto deles, mas deixem-me lhes enviar amor. Deixem-me reconhecer a sua dor, silenciosamente, em meu próprio coração. Deixem-me enviar a energia da compaixão para eles”.

Como sempre, não estamos nunca sugerindo que vocês deveriam permanecer perto de comportamentos abusivos ou indelicados, mas estamos dizendo que as almas que cometem estes atos precisam de amor, preces e compaixão... pelo menos nos recessos de seus próprios corações.

Façam o melhor possível para evitar cair na necessidade do mundo de odiar, julgar e rotular as almas feridas.

Em vez disto, digam: 

“Eles são feitos da mesma luz que eu. Eles apenas se esqueceram. Irei orar pela sua elevação. Rogarei para que eles se lembrem quem eles são. Pedirei para que algum dia eles conheçam este amor maravilhoso dentro dos seus próprios corações, de modo que não mais sintam a necessidade de prejudicar outros.”

E, então, queridos, prossigam em seu dia feliz, sabendo que vocês plantaram sementes de amor e de bondade no âmago da dor de alguém.

Vocês são luzes neste mundo e estamos muito gratos por cada um de vocês.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-anjos-compaixao-e-amor.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAZIEL - SIGA O SEU CORAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAZIEL - SIGA O SEU CORAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
SIGA O SEU CORAÇÃO
Arcanjo Raziel
com Sharon Taphorn
22 de Setembro de 2013


Permita que todos os pensamentos, sentimentos e crenças indesejáveis sejam liberados.

Permita que o seu coração e mente sejam abertos a maiores possibilidades que estão disponíveis a todos.

Confie em sua orientação interior, pois ela vem diretamente do seu coração.

Concentre-se em seu terceiro olho e abra este chacra. Permita que a luz do arco-íris irradie através dele e que ele se abra mais a cada respiração que você tomar. Veja uma faixa de luz ao redor de sua cabeça, permitindo abrir a sua glândula pineal, os seus chacras do ouvido. Permita que esta energia abra o seu centro psíquico.

Se você sentir dor, pulsação ou qualquer desconforto na área do seu terceiro olho (chacra frontal), suavize o feixe de luz com partículas douradas que giram, deixando assim que ocorre uma suave abertura e faça algumas respirações profundas de limpeza.

Estes chacras são a sua conexão com os reinos superiores, bem como parte de seu sistema de orientação através da jornada da Terra.

Visualize o verdadeiro desejo do seu coração.

Veja para onde você está se dirigindo neste momento do seu caminho atual – você está perto de alcançar o seu objetivo?

O caminho à frente está pavimentado com ouro ou com medo?

Pergunte qual o caminho que o aproxima da criação desta realidade.

Qual é o seu melhor passo a seguir?

Está disposto a dar estes passos e se assim for, verifique com os seus anjos todos os dias para ver o seu progresso, para que cresça a partir de nossa perspectiva?

Estou aqui para ajudá-lo a ver mais claramente onde você está indo e como pode ficar ainda mais perto da criação do que escolher.

Abençoado seja,

Arcanjo Raziel

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-arcanjo-raziel-siga.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 22 à 28 de Setembro de 2013 - O EU SUPERIOR NO COMANDO

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 22 à 28 de Setembro de 2013 - O EU SUPERIOR NO COMANDO


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 22 à 28 de Setembro de 2013 
O EU SUPERIOR NO COMANDO
Através de Marlene Swetlishoff


Aos Amados,

Na atmosfera que lhes circunda, existe um sentimento de antecipação esperançosa, de que algo maior irá aparecer bem diante de seus olhos que irá validar as mudanças que estão acontecendo em seu interior.

Meus Queridos, nós dizemos olhem para o seu interior - pois as maiores mudanças que ocorreram e que irão acontecer estão tomando lugar no interior das consciências das pessoas.

Tem havido muitos momentos de revelação e validação para cada um de vocês. Cabe a vocês todos tornarem-se mais observantes das mudanças que estão acontecendo no interior de seus próprios processos de pensamento para compreenderem a grandeza do que está acontecendo no interior dos corações de toda humanidade.

Por de trás de todos acontecimentos externos sobre seu planeta existe uma nova energia, e essa nova energia é o movimento em direção à unidade em todas as coisas e por todas as maneiras, por todos os caminhos. As pessoas do mundo estão começando a descobrir que, de fato, ele é um mundo pequeno.

Começou a mergulhar nas consciências das pessoas, de que é muito importante para cada pessoa fazer a sua escolha e tomar uma partido, ter uma posição para tudo que é certo e bom. Isso é algo que cada alma sabe inerentemente no interior de seus corações.

Tudo que se necessita ser feito é clamar para os caminhos mais elevados e os caminhos diante de cada pessoa irão clarear, cada lugar torto irá se endireitar, cada mudança encontrada como se fosse por uma mágica.

É imperativo que cada pessoa comece o seu dia alinhando-se com a Luz e ficar alguns momentos várias vezes ao dia, durante o seu dia, reafirmando essa intenção. Isso reforça a motivação de vocês de continuarem a caminhar na Luz.

Diga essas afirmações em voz alta, se isso lhes for possível, com grande autoridade, pois isso cimenta ainda mais a Luz para vocês. Vejam uma grande coluna Luminosa em sua volta todo o tempo e saibam que vocês caminham em paz e segurança.

Sustentem a sua Luz, Meus Amados, sempre que vocês escutarem a mídia projetar um cenário de desgraças, através da radiodifusão. Lembrem-se de que isso é apenas uma ilusão e de que vocês não irão dar a sua energia criativa para essas ideias e pensamentos.

Foquem sempre na Luz que vocês são e que vocês sustentam.

A Luz cresceu em intensidade e em brilho além da sua imaginação e isso é o que vocês estão manifestando agora no mundo à sua volta. Vocês não tem que provar nada para ninguém, porque você sabe quem você é, e isso é suficiente.

Empenhe-se em trazer mais da sua essência Divina para o seu campo áurico e para seu coração. O coração humano tem a capacidade de expandir em muitos níveis e essa é a sua tarefa nos novos poucos meses. Acreditem em sua própria habilidade de criar as mudanças que você deseja para o seu mundo por simplesmente SER a Luz que você É.

Sejam firmes em suas intenções de paz e tratem os outros com a maior amabilidade e respeito.

Lembre-se de como foi para você, o seu despertar e de como foram poderosas as energias que precisavam ser assimiladas e totalmente integradas. Isso é o que os seus irmãos e irmãs, todos os seus entes queridos, estão agora experimentando e eles necessitam de sua paciência, suporte e encorajamento.

Eles necessitam da sua calma pacificadora e da sua confiança de que tudo está bem. Eles precisam saber que o processo pelo qual estão passando é um que todos na Terra precisam passar e de que eles também irão passar.

Foi para isso que vocês estiveram sendo treinados, à medida que lutaram poderosamente para superar as tentações da dualidade desse plano da existência.

Vocês fizeram a graduação, vocês se graduaram e agora é tempo de usarem essa sabedoria e experiência para fazerem a diferença nas vias e nas mudanças das pessoas em sua volta. Através da Luz que vocês são, eles irão conhecer e lhes procurar.

Estejam preparados para servir ao Divino por qualquer maneira que vocês forem chamados durante esses tempos. Tirem um tempo para ficarem quietos para irem ao seu interior, escutem a voz do seu maior Eu à medida que Ele se move para a posição de comando e sigam aos seus sussurros.

Confiem que em seu interior descansa o maior conhecimento e sabedoria, de que ela esteve sempre escondida nas profundezas de seu ser para esses tempos e permitam que a sua Luz brilhante irradie!

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

MÃE MARIA - INSPIRAÇÃO DIVINA

MÃE MARIA - INSPIRAÇÃO DIVINA

INSPIRAÇÃO DIVINA
Mensagem de Mãe Maria com Yeshua e Maria Madalena
Canalizada por Fran Zepeda
Em 16 de setembro de 2013



Meus queridos, hoje lhes falo junto com minha amada família de alma, incluindo esta canalizadora, para por trás do véu distribuir o nosso profundo amor por vocês, mas realmente não tão por trás do véu em essência, pois todos nós comungamos junto com vocês para ancorar mais o Amor e a Luz neste planeta, no universo e em todos os omniversos.

E é suficiente dizer que eu sempre estive com vocês transmitindo inspiração e insight que despertam sua própria inspiração e insight.

E este é o processo pelo qual estão passando: despertar seu próprio conhecimento divino, insight e inspiração.

Inspiração Divina é um belo conceito.

Ela significa o sopro, o sopro de Deus, do Criador, e como tal ela é seu divino direito de nascença e sua essência divina.

Ela está sempre à sua disposição.

Ela é a energia do amor e insights com o propósito de despertar seus recursos internos de Conhecimento e Criatividade.

Pensem nela como um fole que com mais ar, na forma de Amor e Luz, atiça as brasas do fogo eterno em luz dourada brilhante que agora está impregnando tudo dentro e fora de vocês, o globo, o universo e omniversos.

É algo lindo esta inspiração divina.

Ela abastece suas ações, ela abastece seu saber e ela abastece sua marca única no mundo.

Sua inspiração criativa é a chave para a transformação e para a propagação de sua essência de amor por toda a perpetuidade, por toda a eternidade, existindo no Agora e reluzindo em sua totalidade e plenitude de vida.

Queridos, seu despertar está se realizando.

Ele está marcando seu futuro no Agora.

Ele está elevando sua essência para a totalidade e vocês sentem isto, não sentem?

Eu os amo além das palavras e agora transmito meu Amor através desde canal para que vocês sintam a magnitude dele.

Imaginem-se num lindo campo com luz branca e dourada infiltrando todo o seu ser.

Sintam-na em sua pele e sintam-na dentro de vocês, em todas as células de seu corpo.

Adentrem nela agora para que ela seja a única coisa que estão experimentando.

Agora a imaginem infiltrando em seu coração e sintam o fulgor enquanto eu transmito meu Amor por vocês, enquanto nós, como um grupo, estendemos nosso Amor por vocês.

Reconheçam-na como o amor potencial que vocês podem transmitir para si.

Reconheçam-na como o amor que vocês podem transmitir para os outros.

Agora a sintam dentro de vocês, como uma enorme bola de luz difundindo-se em vocês e em tudo ao seu redor de tal modo que não sintam diferença ou demarcação entre vocês e o exterior de vocês.

Desfrutem e regozijem-se neste Amor e Luz Branca Dourada, pois é a única coisa que agora existe neste momento.

Vocês podem começar a ver rosa, magenta ou outras cores e raios.

Permitam que a luz infiltre.

Sintam o carinho dela.

Sintam o poder dela.

Fundam-se com ela.

Saibam que ela se espalha até onde o olho proverbial pode ver, o "olho" de seu eu multidimensional.

Sintam a unidade que isto evoca.

Agora vocês estão flutuando dentro e sobre esta linda luz penetrando seu próprio Ser e expandindo-se até o infinito.

Permaneçam assim por um tempo.

Permitam que o carinho e brilho sustentem vocês.

Percebam qualquer coisa que possa surgir como emoção ou insight e acompanhem e liberem gentilmente o que não lhes serve mais, transmutando e permitindo que seu Ser se limpe e torne-se mais leve por causa disso.

Agora vocês estão desbravando este esquecimento do Amor, queridos.

Isto está se tornando seu próprio meio e propósito de vida.

E por isto, vocês podem agradecer a si pela permissão de assim o fazer.

Nós os amamos com nossos corações puros.

Vocês são a criação magnífica do Criador e nela e dela vocês estão criando o que vocês mais estimam, pois vocês são estimados pelo Criador e por nós, por tudo que vocês são Agora neste momento, tornando-se mais puros e iluminados a cada respiração.

Então se mantenham respirando na luz e na inspiração que é seu direito de nascença - seu conhecimento maior de sua Essência Divina e tudo que ela acarreta.

Em e dentro de sua Essência Divina está tudo que vocês são, tudo que precisam e tudo que vocês sabem, e isso aumenta conforme vocês se aprofundam em sua essência brilhante, Agora neste momento.

Todo meu amor é seu, do meu coração para o seu, amplificado pelo amor de meu amado Yeshua e Maria Madalena e toda a Companhia do Céu.



© Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

MESTRE LANTO: VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PLENOS E CONSCIENTES

VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PLENOS E CONSCIENTES
Mensagem do Mestre Lanto
Canalizada por Fran Zepeda
Em 19 de setembro de 2013



Olá, queridos. Sou eu novamente, Mestre Lanto, trazendo-lhes notícias maravilhosas sobre seu progresso no processo de ascensão.

Neste momento, sua iluminação e o desenvolvimento de seus corpos cristalinos aumentaram dez vezes ou até mil vezes de pouco tempo pra cá.

Vocês estão crescendo e expandindo a passos de gigante e seu brilho é surpreendente e magnífico.

Todos vocês parecem lindas estrelas para nós aqui no Reino Celestial e Galáctico.

E, meus queridos, vocês simplesmente estão ficando mais brilhantes dia a dia, hora a hora, minuto a minuto e segundo a segundo, como se pode traduzir em seu conceito linear de tempo.

No Agora, vocês podem ser considerados expandidos para a capacidade total, pois é exatamente isto que vocês estão fazendo conforme se desenvolvem mais em cada momento do Agora.

E os próximos dias são oportunidades para até mais equilíbrio divino e brilho, para vocês continuarem se desenvolvendo para produzir a iluminação perfeita neste momento do Agora.

Leva tempo para sua percepção se dar conta totalmente disto, mas se considerem a iluminação perfeita e o brilho deste Momento do Agora para VOCÊS.

E assim o fazendo, vocês abrem espaço para mais expansão conforme retornam para a Unidade e a Fonte.

E isto pode parecer um pouco confuso, queridos, mas conforme vocês expandirem sua consciência e percepção da Realidade, vocês ficarão mais confortáveis com está ideia e saberão que isto é a Verdade.

E agora se imaginem dentro de uma linda cascata com todas as cores fulgurantes do arco-íris.

E permitam que as gotas sejam absorvidas em vocês, trazendo todas as cores do arco-íris e imaginem todas as cores se unindo para incluir cores e raios jamais vistos com seu olho nu.

Considerem a possibilidade de cores de tonalidades até mais fortes e brilhantes, e de uma qualidade transcendente e translúcida que vocês puderem imaginar.

E permitam-nas entrar em seu Corpo de Luz.

Vejam um caleidoscópio de cores dentro e fora de vocês e mergulhem nele, queridos.

Sim, vocês estão se tornando estrelas radiantes de cores, formas, geometria e estruturas únicas para sua própria assinatura energética, únicas para seu próprio corpo cristalino emergente, o potencial daquilo que já está totalmente manifesto e o retardo existe somente em sua percepção.

Então se considerem completos e totais em sua divindade, e sua percepção física alcançará essa Realidade conforme vocês crescem em consciência.

E estes próximos dias de expansão e de influxo de energia e luz simplesmente se provarão ser "a cereja em cima do bolo".

Vocês são magníficos e estelares em sua divindade, brilho e pureza.

Sua percepção disto simplesmente se ajustará conforme vocês "deixarem entrar" esta Realidade.

Vocês são plenos de maravilha majestosa, desenvolvendo-se com cada extensão de sua consciência para permitir seu entendimento de sua verdadeira natureza.

E que assim seja, queridos, assim seja - Assim seja, que vocês são seres divinos plenos e conscientes apenas aguardando por vocês se conscientizarem disto, por vocês aceitarem isto e honrarem isto.

Pois agora é tempo de entrar totalmente nesta Realidade.

Eu Sou o Mestre Lanto, e com isto eu lhes trago maior entendimento de seu verdadeiro Eu Divino radiante.

Assimilem e ponderem, queridos, pois vocês estão na linda, porém silenciosa revelação de sua verdadeira natureza.



© Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO