RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NÃO BUSQUE A PAZ!

NÃO BUSQUE A PAZ!


NÃO BUSQUE A PAZ!
Eckhart Tolle



Não busque nenhum outro estado além daquele em que você está agora, do contrário, irá criar um conflito interno e uma resistência inconsciente.

Perdoe a si mesmo por não estar em paz.

No momento em que você aceitar completamente a sua intranquilidade, ela se transformará em PAZ.

Qualquer coisa que você aceite completamente vai levá-lo até lá, vai levar você até a PAZ.

ESSE É O MILAGRE DA ENTREGA.

Quando aceitamos o que É, TODO MOMENTO É O MELHOR.

ISSO É ILUMINAÇÃO!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/nao-busque-paz.html
Texto enviado por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

CURANDO NA LUZ – A PURIFICAÇÃO DOS INDIVÍDUOS E DA TERRA

CURANDO NA LUZ – A PURIFICAÇÃO DOS INDIVÍDUOS E DA TERRA


CURANDO NA LUZ 
A PURIFICAÇÃO DOS INDIVÍDUOS E DA TERRA
Mensagem de Julie Redstone
19 de Setembro de 2013



Hoje, muitas pessoas no planeta estão precisando de cura e estão sofrendo com os momentos difíceis – alguns fisicamente, alguns emocionalmente, alguns devido ao que parecem ser circunstâncias externas.

Na realidade, a própria Terra está passando por uma purificação global que está levando muitos a experienciar um aumento das dificuldades emocionais e físicas. Não estamos ainda acostumados a pensar em tudo o que é físico como tendo uma raiz espiritual, e, no entanto, isto é o que está ocorrendo enquanto a purificação avança no planeta.

Muitas nações, também, estão experienciando um tipo semelhante de turbulência relacionada à purificação planetária. O propósito deste movimento e, certamente, desta turbulência, é libertar o ser de energias negativas anteriormente bloqueadas e, finalmente, criar maior liberdade para cada ser e para o planeta como um todo.

A purificação do indivíduo e do planeta opera de acordo com princípios semelhantes e a cura que é tornada possível em ambos, é a mesma. A luz se intensifica em sua potência, criando uma separação entre as energias da luz e da escuridão.

A escuridão, uma vez separada, move-se a partir de um estado latente na luz da consciência, onde ela pode ser vista e sentida, e liberada na Luz infinita de Deus.

Durante esta passagem, as coisas que eram mantidas no corpo, porque elas eram muito dolorosas para sentir, coisas que podem ter se manifestado como sintomas físicos ou emocionais de longa data, podem se intensificar em seu nível de atividade, enquanto ao mesmo tempo, tornam-se disponíveis novamente em nossa consciência.

A um nível planetário também, as coisas que eram latentes na consciência humana são agora prontamente expressas em ações no cenário mundial, porque o que estava oculto é agora revelado, e o que se tornou mais consciente tem uma maior possibilidade de se tornar ativo em sua expressão.

A purificação que está ocorrendo em um sentido geral, significa que as pessoas sentirão que as coisas virão mais frequentemente e com maior intensidade em todos os níveis, a fim de seremcuradas.

Este é o resultado de uma maior eficácia da luz na Terra e, embora o seu resultado imediato possa ser preocupante em determinados aspectos, está simultaneamente criando a possibilidade de uma maior liberdade das pessoas em todos os lugares, de viver no amor, na paz e com uma sensação de unidade com toda a vida.

A possibilidade crescente de lidar com as energias anteriormente ocultas ou latentes que estão agora se tornando conhecidas, cria possibilidades inteiramente novas para a cura neste momento. Isto pode incluir dificuldades físicas, mentais e emocionais que são graves, ou aquelas que podem nos ter perturbado durante anos.

O poder da luz que está agora mais disponível no planeta já está se infundindo em nossos corpos: físico, mental e emocional. Através da compreensão do processo e ao trabalharmos com ele de forma consciente, de forma que se concentre na incorporação de mais luz para o corpo e a consciência – maior cura da dor e do sofrimento que se relacionam com o tempo em que estamos podem ocorrer, e o desconforto e a angústia podem ser aliviados.

Há muitas possibilidades de se trabalhar com a luz com propósitos de cura e de purificação, algumas mais poderosas do que outras.

Algumas ocorrem através da meditação. Algumas através da participação na sinergia de grupos cheios de luz, algumas através do contato com a natureza e algumas através de práticas espirituais que se concentram mais diretamente no alinhamento e na respiração na luz, com o propósito de curar as áreas dolorosas da vida, sejam elas físicas, emocionais ou de qualquer variedade.

O compromisso com tal prática pode exigir um longo caminho para concentrar a luz no corpo com os propósitos de cura. Isto também pode criar uma maior consciência, simultaneamente, de nossa identidade mais profunda como seres espirituais.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/curando-na-luz-purificacao-dos.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 356 - JATOS DE LUZ

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 356 - JATOS DE LUZ


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 356 - JATOS DE LUZ
Canal: Aisha North
19.09.2013


Como devem ter notado, a intensidade desta frente de tempestade, de muitas maneiras, pode tê-los deixado sem fôlego. De nossa parte, nos apressamos a acrescentar que isto não significa qualquer forma de sinal de alguma coisa negativa, longe disso. Pelo contrário, na verdade são sinais de uma limpeza e reestruturação que lhes darão muitos motivos de comemoração no tempo futuro.

Sabemos que durante essas tempestades, celebração pode parecer a ultima coisa a ser pensada, a medida que os efeitos desses ventos de ancoragem de energia de alta tensão não estão para brincadeiras. É apenas um sinal da completa modernização e da reconstituição, que todo este planeta, no momento está recebendo, de modo que a tal celebração realmente continua inserida na ordem do dia, para uma data não muito distante.

Seres de diferentes nomes, a maioria deles com conotações muito negativas - e com razão, agora não são mais capazes de suportar a pressão destes ventos com força de tempestade e, como tal, vão ter que abrir mão de sua influência sobre os corações e mentes de todos neste planeta.

Por enquanto, as mangueiras de alta pressão têm sido postas em ação e ninguém que esteja tentando escapar desses jatos de Luz será capaz de conseguir se safar.

Conforme falamos anteriormente, qualquer um que queira enfrentar algo como se fosse um sol, irá sentir isso como um poderoso empurrão nas costas. Todavia para aqueles que estão correndo para encontrar um esconderijo seguro, esses jatos de Luz de alta potência servirão para lavar qualquer controle que possam ter sobre a superfície deste planeta de uma vez por todas.

Por enquanto, a Luz está chegando a tal velocidade e com tal intensidade, que será como um implacável aríete batendo contra uma porta fechada, com efeitos bastantes perceptíveis.

Estas palavras podem ser duras, porem lembre-se que a Luz é forte e terá efeito devastador sobre qualquer coisa aparentemente não construída para tolerar essas altas vibrações. Todavia, a Luz não destrói, apenas reequilibra e, como tal, quem estiver em sintonia com a Luz será apoiado ao invés de ser abalado. 

Assim, quando encontrar um terreno estável para colocar seus pés, irão sentir-se como se estivessem sendo atirados para frente por estas fortes ondas de Luz, levando-os cada vez mais para perto da Fonte. E quanto mais ficarem nessa tempestade, mais irão se encontrar em casa. Pois é onde tudo deverá chegar.

Somente aqueles que ainda estão resolvidos, e continuam a virar suas costas à sua verdadeira natureza, irão encontrar dificuldades nesses momentos, lhes parecendo quase insuportáveis.

Para os outros, talvez também seja uma caminhada difícil, todavia cheia de alegria e felicidade. Gritarão de alegria para essas fortes rajadas de vento. Levantarão seus braços para o céu e se alegrarão com o fato de que, agora, sentem-se erguidos como se estivessem flutuando sobre o chão das forças que o estão fustigando, lembrando-os de onde vieram.

Ainda não chegaram lá, mas entenderão o que essa Fonte significa, levando-os para frente no restante de suas jornadas neste planeta. Terão muito que fazer pela frente, mas o fruto do trabalho será mais do que compensado pela alegria que sentirão ao mesmo tempo de sua realização.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-356.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SEMANA DE RENOVAÇÃO - LUA CHEIA EM PEIXES - DIA MUNDIAL DA PAZ - EQUINÓCIO

SEMANA DE RENOVAÇÃO - LUA CHEIA EM PEIXES - DIA MUNDIAL DA PAZ - EQUINÓCIO


SEMANA DE RENOVAÇÃO - LUA CHEIA EM PEIXES 
DIA MUNDIAL DA PAZ - EQUINÓCIO
Por Cláudia Lazarotto
Astróloga Kármica
http://www.dopranaaluz.blogspot.com/


Semana de renovação de ciclo e renascimento no Amor, Divino, Universal e Complementar!!!!

Lua cheia em peixes, Dia Mundial da Paz e Equinócio da Primavera!!!

Nesta semana passamos pela Lua cheia no Signo de Peixes, oposta obviamente ao Sol em Virgem, encerrando um ciclo astral, trazendo a cura do Eu do Sol em Virgem envolvido pelas bençãos do Plano Divino e do Amor Universal pela Lua em Peixes.

Na sequência no dia 21/9 – o Dia Mundial da Paz – uma data muito especial para espiritualidade e para todos os Seres, onde há uma incrível Emanação de Luz, Paz e Harmonia. Com a Lua em Áries, mas ainda com Sol em Virgem, já com renovações no emocional, mais ainda num processo de cicatrização em nosso eu profundo.

E no dia 22, o Equinócio da Primavera no dia 22, às 17:44 (veja mapa abaixo), a entrada do Sol em Libra... o início do novo ciclo astral, neste primeiro ano de Era de Aquário e quando entramos no Cinturão de Fótons!! Aqui, já com Lua em Touro, signo que é regido por Vênus, que nos fala de Amor e é a casa das Plêiades, regentes do Amor Universal!!
Mas, durante todos estes dias, teremos um aspecto incrivelmente importante, a conjunção de Saturno, com Vênus e Nódulo Lunar Norte, na casa VIII, trazendo aprofundamento, um mergulho em nós mesmos para renascermos com nosso poder pessoal pleno, com nossa força interior plena!!

No Equinócio da Primavera este encontro planetário estará oposto à Lua e esta por sua vez, conjunta ao Nódulo Sul, sempre diretamente oposto ao Nódulo Norte.

Os nódulos regem nosso plano Divino, de onde viemos e para onde vamos, Saturno rege o Karma, a Lua o Sentir e Vênus o Amor, no sentido pleno deste sentimento e inclusive no sentido de Amor complementar!!

Ou seja, uma brilhante e fértil oportunidade de amplificação da Energia de Amor de curarmos feridas emocionais, kármicas, de libertarmos vínculos kármicos, de resgatarmos nosso valor pessoal, auto estima amor próprio, um verdadeiro renascimento pelo Amor e do Amor em nossas Vidas.

Se, é claro, sintonizarmos conscientemente com esta energia e a canalizarmos de maneira responsável!! Não há tempo para indecisões e escolhas equivocadas, por isto, a Presença dos Nódulos, para nos indicar o caminho de nosso Plano Divino e o resgate total de cada um e de todos nós.

Considerando ainda que esta Lua está bem Aspectada com Netuno e Kiron em Peixes, e estes se encontram bem aspectados com o trio Saturno, Vênus e Nódulos, temos aqui presente e vibrante as bençãos do Plano Divino e a Plenitude do Amor Universal, perdoando, limpando e perdoando cada registro e sentimento.

Considerando que a chegada da Primavera, o Equinócio, representa desde o início dos Tempos um momento de Fertilidade, vemos que o Plano Astral, Espiritual e a Natureza estão nesta mesma sintonia, agora cabe a cada um de nós acompanha-los, ou não....

Aí neste ponto voltamos mais uma vez ao bom e velho Livre Arbítrio, que é regido pelo Sentir e este pela Lua... nos provando que tudo vem dos sentimentos, da nossa essência e depende de cada um de nós o que acontece Conosco, com o Planeta e com o Cosmos !!!

Está tudo ligado e relacionado, basta não resistirmos ao fluxo energético e fazermos esta escolha de maneira consciente!

Que possamos, a partir daí, aproveitarmos este período para semearmos lindas flores e frutos, para que nossa colheita seja esplendorosa!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/semana-de-renovacao-lua-cheia-em-peixes.html

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSIÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSIÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
TRANSIÇÃO
com Sharon Taphorn
20 de Setembro de 2013


A mudança acontece.

Confie que você plantou algumas sementes, ou plante algumas agora. Isto significa definir a sua intenção como se já tivesse o que deseja receber. É contraproducente e traz preocupações desnecessárias se você estiver se concentrando no que não quer ou se quer algo diferente, ainda que não seja claro o que seja. Defina claramente a sua intenção agora. Você pode sempre mudá-la quando ela começar a se manifestar, caso não goste do que está criando. É mais importante começar em algum lugar e ver onde isto o leva a partir daqui.

Você tem algumas ideias e inspirações brilhantes para colocar em prática e, assim, se sentir que as coisas ainda não estão se movendo, observe estas coisas a partir de uma perspectiva diferente e apenas seja você mesmo enquanto isto se revela. Esta paralisação é apenas temporária e assim curta o descanso e encontre o seu equilíbrio, pois o tempo à frente será introduzido de forma rápida e é uma nova e emocionante oportunidade com a qual construir. Mude agora a sua vida para estar mais em sintonia com o seu eu autêntico.

Afirmação: “Eu faço o que sei que é adequado e melhor para mim e acolho o novo que está vindo em minha direção, enquanto faço a transição através daquilo que não mais me serve ou ao meu crescimento.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-transicao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

SAINT GERMAIN - AS NOVAS SEMENTES E O VELHO EU

SAINT GERMAIN - AS NOVAS SEMENTES E O VELHO EU


AS NOVAS SEMENTES E O VELHO EU
Saint Germain
Canal: Maria Silvia Orlovas
18/09/2013


Meus amados, as pessoas buscam a renovação espiritual.
E falam sempre da reforma íntima.
Nós acreditamos em tudo isso.

E é chegado o tempo das novas sementes. E cada um carrega as suas novas sementes. Infinitas possibilidades de criação e de manifestação no mundo mental, espiritual, emocional e objetivo.

Porém, todas essas sementes irão brotar no corpo do Velho Eu.
Vocês não destituem de si mesmos, para que nasçam as novas sementes.

Deixem de se desonrar.
Deixem de querer abrir mão daquilo que vocês são, porque o espírito é eterno.

E é o espírito, o Velho Eu, em constantes encarnações e nascimentos que está evoluindo.
É este espírito que está se iluminando em cada nova jornada, enfrentando cada novo desafio.
Não se despeçam com tanta facilidade, do Velho Eu.

Muitos, no caminho espiritual, olham pra si mesmos e se veem errados. Se veem negativos. Se veem sujos. Enganam-se querendo abrir mão desse Velho Eu.

Meus amados. Vida após vida é este velho e castigado Eu, que renasce. Aprendendo em primeiro passo, a ser humilde e reverente, aos seus pais. Sejam vocês, filhos de bons e amorosos pais ou de pessoas complicadas e sofridas.

O velho Eu, em cada encarnação, encontra os seus afetos e desafetos para aprender a amar, perdoar e libertar. Quão poderoso é este velho Eu, que vocês carregam!

No passo seguinte, a criança, é convidada de novo a aprender todas as lições... A conviver com os irmãos, com os amigos, com os familiares, com as provações. Alguns tendo condições financeiras favoráveis, outros enfrentando grandes dificuldades.

E é o Velho Eu, que nasce pobre, que nasce rico, para aprender o valor real da riqueza.
Aquela que ninguém rouba. Aquela que o tempo não consome, nem que a traça corrói.

É o Velho Eu; esse grande espírito que está dentro de cada um de vocês, que terá que enfrentar e se fazer Luz, mais uma vez.

É esse Velho Eu, que um dia vai correr aos braços do Pai e abraçá-lo profundamente, se reconhecendo Luz. Mas, enquanto vocês se destituírem do Velho Eu, enxergando apenas os defeitos... Se criticando, se punindo, dependendo, mendigando o amor das pessoas, o reconhecimento do mundo, as posses materiais que vem e vão...

Enquanto assim, vocês estiverem dependentes de tudo isso, tirando o poder do seu Velho Eu...

Que sementes irão brotar?
Qual será a energia que vocês colocarão no mundo?

Aceitem, amem, honrem o seu velho Eu.
Mergulhem fundo em busca da Luz desse Velho Eu.

E permitam que as sementes do futuro, sejam sementes de amor, de boas palavras, de bons pensamentos.

O caminho espiritual é um caminho de purificação. E, muitas vezes, de penitências também.
É a aragem necessária, para que a força do Velho Eu venha pra fora com todos os seus atributos.

O Velho Eu têm ego, porque o ego é a força que os coloca de pé. Mas ele é referente ao Divino e consciente da importância de estar na vida como um instrumento aos demais. Ajudar. Compartilhar e Servir.

Permitam que venham as sementes, mas, nunca esqueçam de reverenciar a sua origem Divina.
O seu Velho Eu é você na sua consciência de Luz.

Venho para lembrar vocês do Amor e da Evolução que está no caminho de cada um.

Eu Sou Saint Germain. E abençoo vocês.
Abençoo o seu Velho Eu e as suas novas sementes.

Sejam Luz e vibrem Luz.
O poder do Amor é sempre maior.

Nunca temam, porque a vida é uma contínua expansão.
Temer a vida é deixar de acreditar em Deus.

Se fortaleçam na Fé, se fortaleçam no caminho espiritual.

Tenham Paz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saint-germain-as-novas-sementes-e-o.html
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/09/saint-germain-as-novas-sementes-e-o.html
Áudio: ALPHA LUX 33 ANO 15 

LUZ!
STELA

SIMPLESMENTE UMA FORÇA DA NATUREZA

SIMPLESMENTE UMA FORÇA DA NATUREZA


SIMPLESMENTE UMA FORÇA DA NATUREZA
20 a 22 de Setembro 2013: Plutão em seu Curso Normal
Sarah Varcas


Em 20 de setembro, Plutão volta ao seu curso normal depois de permanecer retrógrado desde abril.

Naquela ocasião falei da exigência de Plutão de que “diante da necessidade premente de temperança e responsabilidade, nós abandonássemos nossos desejos mesquinhos, permitindo que toda a vida florescesse e se realizasse”. Estes últimos meses sob o reinado de Plutão focalizaram a nossa disposição de sacrificar os desejos pessoais em favor de algo infinitamente maior, que servisse à toda a coletividade deste planeta.

Ao chegarmos ao final de sua passagem retrógrada, temos a oportunidade de perguntar a nós mesmos se conseguimos lidar bem com esse sacrifício.

Até que ponto estivemos dispostos a liberar a exigência de que a vida se molde aos nossos ideais, a fim de que algo maior e mais significativo possa ocorrer?

Até que ponto conseguimos equilibrar nosso poder de criar com a humildade de aceitar as exigências que a vida nos faz, independentemente da forma que elas possam assumir?

Essencialmente, até que ponto aceitamos nosso lugar na ordem das coisas, por mais insignificante que ele possa nos parecer às vezes?

Esta questão do nosso papel no esquema maior das coisas muitas vezes é trazida à luz pela atividade de Plutão, e este momento não é nenhuma exceção!

Ao voltar ao seu curso normal, ele nos lembra que os conceitos de ego e de espírito devem ser abandonados a fim de que a verdade possa surgir triunfante. Ele nos exorta a enxergar a nós mesmos como forças da natureza – nem mais nem menos.

Quando não existem condições adequadas para chover, não ha chuva. Não vemos as nuvens tentando se espremer para que saia uma tempestade só porque elas querem uma, independentemente das condições necessárias para que isso ocorra naquele momento.

Do mesmo modo, árvores não crescem onde suas necessidades não podem ser satisfeitas, por mais atraente que o lugar possa parecer. A natureza sabe tudo sobre tempo adequado e vive de acordo com isso, num estado de equilíbrio e vitalidade.

Enquanto forças da natureza, nós devemos aprender a fazer o mesmo.

Não importa quanto desejemos um determinado tipo de vida, uma função especial, uma recompensa específica por esforços que fizemos; enquanto não se estabelecerem as condições para que esses resultados se manifestem, nós não conseguiremos o que desejamos. Não porque não os mereçamos, mas porque nossos desejos são menos importantes do que o equilíbrio do cosmos e a integridade do organismo vivo e pulsante que é este planeta.

Plutão procura nos mostrar o nosso lugar devido que, inevitavelmente, nos é revelado como a beira de um precipício que preferiríamos não ter encontrado! Ele nos pede que estejamos dispostos a dar o salto a qualquer momento, ao mesmo tempo em que nos nega o direito de saltar no nosso próprio tempo.

“Faça o que eu digo” – Plutão declara – e o próprio Cosmos senta-se e anota.

Isto é o que precisamos fazer agora, porque o tempo de Plutão está ficando cada vez mais veloz. Quando nos for dito “Pule!”, precisaremos saltar, sem atraso. O próprio tempo está condensado, nestes dias. Uma semana acontece num dia, um mês numa semana.

“Onde foi parar aquele ano?” – todos nos perguntamos, enquanto mais 365 dias parecem ter passado num flash! É por isto que não pode haver nenhum atraso, porque Plutão está no comando e pronto para dar ordens de novo.

Independentemente de termos ou não encontrado nosso lugar apropriado nos últimos cinco meses, agora teremos que encontrá-lo de novo, com a volta de Plutão ao seu curso normal. Refiro-me àquele lugar no qual estamos prontos para agir de acordo com as condições prevalecentes em nossas vidas, mas igualmente prontos para esperar, se as condições exigirem paciência.

Neste fim de semana, precisamos nos colocar na linha de partida e estar prontos para a largada, sabendo que a ordem para saltar pode chegar quando menos esperamos ou muito depois do momento que pensávamos que seria o certo. Estamos no tempo de Plutão agora, não no nosso, e nenhuma resistência ou artimanha conseguirá mudar isso!

Com amor por todos vocês!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/simplesmente-uma-forca-da-natureza.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/20th-22nd-september-2013-pluto-stationing-direct
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente. 
Grata Vera!

LUZ!
STELA

A. MARIA - CHAVES PARA A ASCENSÃO: COMPREENDENDO O CORAÇÃO

A. MARIA - CHAVES PARA A ASCENSÃO: COMPREENDENDO O CORAÇÃO

CHAVES PARA A ASCENSÃO: COMPREENDENDO O CORAÇÃO
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 19 de setembro de 2013



Sou Maria.

Vocês sabem bem que há muita confusão nos encerramentos de cada momento histórico.

Agora é o tempo da unificação, por isso os fatos isolados já não têm nenhum valor.

Nós os convidamos a comprovar como as causas e consequências de cada um não são isoladas, fazem parte de uma estrutura replanejada para que cada ser aprenda.

Por isso, em plena mudança de consciência, de agora até 21 de setembro, vocês se darão conta de que aquilo que se dispuseram a fazer se cancela, se transforma e um novo feito é realizado, não aquele que estava pendente e sim aquele que realmente é parte do processo de conclusão.

A energia entrante é muito aberta e irá permitir que vocês careçam de maneira natural completar a vocês mesmos, ver suas desconexões para que possam restaurá-las, para que estejam plenamente conscientes do que dói, do que liberam de menos e do que não está encerrado como pensavam...

Significa que tudo seja um caos? Que virão grandes finais?

Não, ao contrário.

A Luz nunca originará um caos: a Luz constrói; apenas há uma resistência à mudança, mas jamais caos.


Este processo de ascensão que vivemos na realidade é o grande alinhamento de cada ser no planeta com sua própria frequência e com os seus, é realmente a volta à totalidade de cada ser à sua plena consciência e sua frequência de onda, ou o que é o mesmo que ao seu próprio ponto de luz na rede infinita do universo.

Então vêm mudanças, sim, mudanças amáveis e vocês desejavam experimentar: por isso escolheram estar aqui neste momento precioso de Gaia.

A solidão extrema de muitos em seus lares por não reconhecerem sua sensibilidade e serem pioneiros em sua frequência e as terríveis circunstâncias de outros que têm sofrido duros maus tratos, duras posições, para pôr em evidência aquilo que fere, e assim eliminá-lo, agora se vê recompensada, quando pouco a pouco eles encontram sua frequência de luz e os seus.

Mas o mais lindo será ver como o trabalho que fizeram de pioneiros dará frutos inclusive nessas famílias, frutos inesperados...

Vocês plantaram as sementes para o perdão, e isso se dará em breve, muitas pessoas receberão a reflexão ou o perdão dos seus, inclusive nos casos mais inesperados e tudo fará sentido.

Aquilo que semearam e que parece não ter dado semente de luz ou amor, ou justiça, dará em mais de um plano por vez, não lhes pertence o quando e sim o como respondem a essa situação, porque o como é a semente que fecha a mal chamada Maldade.

Agora iniciarão um longo trajeto de busca da alegria de viver muito além da bondade e da maldade, a alegria da fonte infinita que vocês possuem: a chamada gratidão.

Se vocês padeceram foi graças à sua sensibilidade: agora é hora de encerrar o sofrimento e de dar graças por sentirem, por estarem vivos, por pertencerem ao planeta e ao universo.

O momento é agora, por isso submeteram-se a grandes mudanças que talvez lhes deram a impressão de terem andado na corda bamba, de terem caminhado no limite: posicionar-se exatamente, desarmar com precisão, um par perfeito, ir corretamente, trabalho certo, terminar corretamente... e infinitos casos.

Mas onde sua voz tem estado no limite, mais do que nunca, para que reconheçam o milagre de estar vivo e do pão que chega a cada dia, do oxigênio e da luz solar que lhes dá vida, graças a tudo isso, vocês são seres vivos, e inclusive graças às suas famílias, onde vocês decidiram nascer e contribuir com um crescimento, como tantos outros membros fizeram antes, a única diferença é que vocês não foram comidos ou anulados pelos membros do clã, por isso lhes foi dada a chamada vibração Índigo, tudo e serem muito mais complexo, por isso caminharam para frente com solidão e dor, mas cumprindo seu grande plano de vida e despertando os demais.

Queridos irmãos, agora toda essa energia de impulso se transformará em energia cristalina e em energia arco-íris que lhes permitirão avançar ao máximo em seu caminho evolutivo e unificarem-se todos em uma mesma vibração, a de ser uno, um ponto de luz em uma rede infinita.

Olhem além de sua dor e reconheçam a missão real de suas vidas, não quem são e sim para o que nasceram e então brotarão a alegria de haver cumprido e a capacidade de integrar o novo.

Queridos irmãos, estamos ao seu lado aumentando a frequência de luz para que todas as pessoas que portam suas sementes de bondade e de amor deem fruto e se somem a vocês, os que já despertaram ou nasceram despertos.

Então, são dias de júbilo para muitos e um pouco de revolta emocional para outros, mas é parte da tomada de consciência.

Amados, um forte abraço desde o sol de Alcyon,
Amada Maria.



Nestes dias dou graças a todos por compartilharem as canalizações. Creio que as redes sociais nos ajudam muito a compartilhar gratuitamente e a compreender o que nos passa.

Obrigada a todos, de coração,
Elsa.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget