RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PALAS ATHENA - LIBERTEM-SE DE QUEM FORAM PARA VIVEREM A ESSÊNCIA DE QUEM SÃO

PALAS ATHENA - LIBERTEM-SE DE QUEM FORAM PARA VIVEREM A ESSÊNCIA DE QUEM SÃO


LIBERTEM-SE DE QUEM FORAM PARA VIVEREM 
A ESSÊNCIA DE QUEM SÃO
Palas Athena 
Através de Vinicius Francis
setembro 2013


Envio minhas emissões de amor a todos vocês sobre a Terra e debaixo dela, do orbe lunar em união com muitos outros irmãos, na mesma intenção, na mesma missão e no mesmo amor. Eu Sou Athena a vossa aliada no despertar e aproximo-me mais uma vez com o objetivo de cooperar com a vossa compreensão acerca de quem são interiormente.

Porque quem vocês são do lado de fora, tem-se à partir da matéria, uma consciência bem definida. Entretanto, quem são do lado de dentro ainda parece obscuro à maioria. E, mesmo para aqueles que se guiam pela Luz do Bem, ainda há pedras de tropeços ao longo do processo do autoconhecimento.

Porém, eu mudaria esse nome, como costumeiramente se usa na Terra, “autoconhecimento”.
Eu diria “auto assumir”.


Isso é algo novo e talvez nunca dito antes pra vocês. Não há a necessidade da exata compreensão de quem são, pois se tentassem fazer isso a partir de vossa ótica e entendimento momentâneo, se confundiriam terrivelmente. Eu sugeriria que se assumissem, que se aceitassem e apenas permitissem “quem são” viver e fluir em vosso cotidiano.

E para que o “ser” seja feliz é indispensável que se assuma como quem é em natureza de espírito. E à partir disso, tentem se conhecer naquilo que for possível compreender agora. Mas garanto que aquilo que necessitam entender sobre si mesmos a fim de que possam viver uma vida feliz lhes será concedido, se fizerem como estou mostrando.

Muitos querem compreender quem são para depois se assumirem.
Isso está errado.

É necessário que assumam para então compreender.
Como poderão entender algo que não está aí com vocês?

E quando vocês assumem essa essência (eu diria), ela passa a “ser” presente e naturalmente torna-se compreendida na medida em que a vivem.

No entanto, muitos estão presos ao que foram no passado ou na ideia que têm de si mesmos com base no que viveram. Há uma grande confusão aí. Tudo o que vocês viveram serviu para lapidar-vos a “quem são” e não para vos definir.

Sinto que muitos ainda não estão entendendo onde quero chegar.

Eu quero lhes explicar melhor:

Tudo o que vocês vivem está carregado de impressões e essas impressões ficam em vocês de modo que, no decorrer de vossa vida, as sustentam como se fossem parte de quem são, mas não é, elas são parte do vosso aprendizado.

Vocês atravessaram os acontecimentos naturais da vida, que sempre são muito particulares, com o objetivo de chegarem ao encontro consigo mesmos. Mas vejo uma grande maioria vivendo a partir dessas impressões e fazendo delas o “molde” para o caráter e personalidade que compõem quem são do lado de fora.

Porém, o que está do lado de dentro tem sua própria identidade e, no passar dos anos, “conflita” com o que está sendo mantido do lado de fora. Daí surge o vosso sofrimento, a sensação de separação, as doenças, misérias e infortúnios de todos os tipos.

Amigos, nenhum sofrimento da humanidade tem raiz em algo que está fora.

É ignorância de vossa parte autuar vossas frustrações a quem quer que seja ou a alguma circunstância externa. Vocês sofrem por estarem em desacordo com quem são e não percebem que o “ser” que estão “sendo” é reflexo das impressões do passado e não uma genuína exteriorização de vosso verdadeiro Eu.

Vocês viveram tantas coisas, mas se definiram por elas e pior, as sustentam fortemente!

Parem e pensem na inteligência do espírito quanto aos supostos sonhos que porventura tenham no momento e se questionem: É realmente isso que eu quero pra mim? Esse desejo surgiu como vontade genuína de quem eu sou ou ele é reflexo do que eu vivi ou não vivi? Eu sou assim mesmo? Esse medo é meu ou me foi imposto por alguém ou algo que houve, e que de repente, eu não soube lidar? 

E depois a melhor das perguntas: Eu preciso continuar sendo assim? 
E a resposta é: Não!

Vejam-se a partir dos olhos do espírito. Tomem as circunstâncias da vida como parceiras na descoberta de quem são e do que querem viver aí. Estão na Terra para viver e deem-se esse direito. As energias atuais vos favorecem muito.

Abandonem as ideias de que estão sendo oprimidos por forças maiores. As forças que vos oprimem nascem e são sustentadas por vocês mesmos. E é com a vossa energia que “o de fora” exerce domínio sobre vocês, sejam pessoas, situações ou problemas.

Entreguem o vosso passado nas mãos da vida e deixem que ela leve tudo isso para o esquecimento.

Retirem a fôrma que fizeram de si mesmos e entreguem na mão de Deus e digam: Eu não quero mais isso! Serviu pra me ajudar até aqui, no entanto, eu já entendi que para me enxergar eu preciso apenas me olhar com os olhos do meu coração.

Eu e Vinícius realizamos isso antes do contato numa simbologia do que seria o que vos sugeri. Façam isso com vocês e aproveitem as energias do orbe lunar para vos ajudar se desejarem.

Vejam-se a partir de agora, do hoje, e não com base no que se foi, pois o que se foi não serve para vos definir, tampouco para vos projetar. O que passou vocês não podem mudar, mas o que “será” é totalmente mutável e depende de vossa boa vontade e fé para realizar.

Ousem fazer isso e, então, descobrirão quem realmente são e mais - viverão na essência verdadeira do espírito. Encorajo-vos a serem felizes, em respeito e amor.

Eu Sou Athena, vossa aliada.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/palas-athena-libertem-se-de-quem-foram.html
Mensagem enviada por Vinicius Francis 
viniciusarm@yahoo.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/st13697
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - TERRA, ÁGUA, VENTO, FOGO E ESPÍRITO: AS SEMENTES DO NOVO COMEÇO

ARCANJO MIGUEL - TERRA, ÁGUA, VENTO, FOGO E ESPÍRITO: AS SEMENTES DO NOVO COMEÇO


TERRA, ÁGUA, VENTO, FOGO E ESPÍRITO: 
AS SEMENTES DO NOVO COMEÇO
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Celia Fenn
setembro 2013


As energias da Nova Terra – setembro 2013

Amada Família da Luz, o Novo Sonho está surgindo em sua Terra na Visão e nas Vozes dos seus jovens, a geração Índigo e Cristal. Ao mesmo tempo, o Antigo Sonho e as Antigas Energias estão caindo no caos e na confusão, enquanto suas energias recuam e não sabem mais para onde se virar. Vocês podem ter observado como, neste momento, parece haver tanto caos à medida que a energia do Novo enfrenta a energia do Antigo.

Amados, não estejam excessivamente ansiosos e temerosos com essas energias caóticas. Compreendam que é o processo que vocês podem chamar de cura e purificação.

Vocês estão enfrentando padrões muito antigos de manipulação e de ilusão, que estão tentando, mais uma vez, colocá-los em escravidão e submissão, mas desta vez vocês estão aprendendo a dizer “não”, conforme se conectam com o Poder e a Capacitação que provêm da sua verdadeira conexão com a sua Luz Divina e Energia da Divindade.

É simplesmente uma questão de permanecer em sua própria Luz e Força, e não permitir que aqueles que poderiam puxá-los para o medo sejam bem sucedidos. Os velhos modos de produzir medo e manipular as pessoas por meio do medo não funcionam mais.


O Novo Caminho da Abertura, Transparência e Clareza está trazendo à Luz tudo o que não está claro e aberto. Amada Família, é o seu trabalho agora utilizar o seu critério, e poder ver claramente o que é para o seu melhor interesse e o que não os está atendendo neste momento.

À medida que cada um de vocês faz as escolhas, que vão determinar o seu caminho futuro, da Energia da Consciência Superior da Nova Terra, lembrem-se sempre de que vocês são os Guardiães da Terra e Anciãos, e que as suas escolhas estão conectadas com as escolhas e o futuro do Planeta e de todos os Seres Vivos na Terra.

Conforme a Consciência Galáctica surge, vocês compreendem que não são simplesmente Humanos, mas sim, Humanos Galácticos, e vocês se conhecem como parte da Galáxia e das Energias Divinas que criam Padrão, Forma e Existência na Terra.

Vocês verificam que é este momento de Energias e Luz no Cosmos e na Galáxia que é chamado de “Vontade Divina” e “Inteligência Divina”, e que é essa energia que define o desdobramento de toda a Vida e Evolução na Galáxia. Desde os Campos Estelares até o ínfimo átomo, tudo segue os padrões do Coração Divino em Amor e Sabedoria.

Para vocês, Amados, como Formas Inteligentes e Sencientes, dotadas da capacidade de fazer escolhas e decisões e cocriar com o Divino, é agora mais do que nunca importante que vocês exerçam a Sabedoria e o Juízo em suas vidas, e que não sejam puxados pelas manipulações e ilusões que são tão comuns na velha energia do Planeta Terra. 

São o Novo Ciclo e a Nova Era que estão nascendo, lembrem-se de se concentrar no Novo.

Lembrem-se também de que essa nova energia está baseada na Energia do Coração e no Amor.
O Amor está sempre Desperto, Consciente e Presente no Momento.

É o Amor que lhes permite amar-se o bastante para dizer “não” quando há aqueles que poderiam manipular as suas energias e atraí-los para o medo e a ansiedade.

É o Amor que lhes permite ficar de pé e dizer “não” quando há aqueles que poderiam tentar impor a antiga energia e os antigos modos sobre vocês, e é o Amor que vai permitir que vocês digam SIM ao Novo Sonho e à Nova Terra da Vida, Abundância e Paz.

Sabemos que não é fácil, mas é o Amor que lhes dará o Poder e a Força para passar para a Energia da Nova Terra e ser parte da Manifestação do Novo.

As Energias Elementais é que vão ajudá-los na Manifestação da Nova Terra, juntamente com os Seres de Luz, os Anjos, os Celestiais, as Fadas e os Duendes.

Todos esses Seres Vivos das muitas Dimensões de Luz que têm um interesse e que são parte da Manifestação do Novo. Mas, Amada Família de Luz, são VOCÊS que são os Principais Criadores da Nova Terra.

O que vocês escolherão para si mesmos e para a Terra neste momento?

TERRA

A Terra é o seu lar e o planeta em que vocês vivem. É o seu lar físico, enquanto vocês estão na Terra em um Corpo Físico. Foi projetada para ser um Jardim Paradisíaco de Abundante Alimento e Abrigo para todos os Seres Vivos. O seu corpo também foi projetado para ser um veículo saudável e feliz para a sua Alma e o seu Espírito.

Uma parte do seu Despertar foi compreender como vocês se afastaram do projeto original por causa do medo e da manipulação, e como vocês podem começar a encontrar o seu caminho de volta para esse estado de Alegria, Abundância e Clareza.

Amados, tem que ser uma Escolha. 

Esta é uma Galáxia de Livre arbítrio e Escolha, e esse é um Princípio Sagrado. Vocês não são escravos e nunca se pretendeu que fossem. A Energia do Amor não é escravidão, é uma Energia de equilíbrio e de abundância.

Há aqueles que tentariam convencê-los de que vocês não têm escolha, mas, de fato, vocês sempre tiveram. Vocês começam com as escolhas de como vivem o seu dia a dia. Sempre começa com VOCÊS e com as pequenas escolhas que vocês fazem, tais como, o que comer e como gastar o seu tempo. Vocês podem escolher…

As pequenas coisas determinam as grandes coisas. Se vocês se sentirem capacitados em sua vida, então, não ficarão receosos e não terão medo de levantar-se e de fazer escolhas que vão gerar paz na Terra e em suas vidas.

Amados, não desperdicem o seu tempo ficando irritados, porque vocês sentem que não têm controle sobre suas vidas! Em vez disso, comecem a ver como podem principiar a fazer pequenas escolhas a cada dia, que possam fazer da Terra um lugar melhor. Uma a uma vocês podem começar a fazer as mudanças.

Façam um esforço para cuidar do seu corpo físico e escolher a melhor e mais nutritiva alimentação, porque vocês se amam! Esforcem-se para fazer exercícios e tomar a luz do sol, porque vocês amam o seu corpo. Façam um esforço para tornar o seu ambiente limpo e harmonioso, porque vocês se amam e amam a Terra e cada pedacinho conta.

Vejam vocês, Amados, à medida que fazem o esforço para produzir Clareza, Beleza, Fluxo e Saúde em suas próprias vidas, então, elevam a Frequência em torno de vocês. Criam uma pequena “zona” da Nova Terra, e todas aquelas pequenas “zonas” se somam a uma frequência poderosa.

Cada vez mais pessoas estão se juntando para elevar a Frequência Coletiva da Terra, por meio do Amor e do Cuidar, de formas muito práticas.

Pedimos-lhes que trabalhem com os Elementais da Terra, ao cuidar da Terra e do seu Corpo.

Conscientizem-se do alimento que comem, da água que bebem, do lugar onde vivem e tragam as frequências mais elevadas àquele lugar.

Isso é o que chamamos Amor.

Estar Desperto e Consciente e plenamente presente em sua vida como um Humano na Terra.

ÁGUA

Amada Família da Luz, os Oceanos, os Rios e as Águas da Terra são muito importantes para o futuro do seu Planeta. O seu planeta é oitenta por cento água e o seu corpo também. Vocês são Seres da Água, e antes de serem um Ser que caminhava na Terra, vocês foram seres que viviam nos Oceanos. Os Oceanos fazem parte da sua História e vocês fazem parte deles.

A Terra foi projetada para ter tanto Oceanos de Água Salgada quanto Água Fresca e Limpa abundante na terra. E, ainda, há aqueles que estão poluindo as fonte de água e tentando cessar a água fresca.

Amados, desejamos que vocês saibam que existem certos “mitos” nas comunidades científicas, que estão sendo utilizados para controlar o seu acesso às reservas. Um deles é que há falta de água no Planeta. Há água fresca em abundância, e a água está continuamente chegando à Terra sob a forma de gelo, do espaço.

De fato, a água está de maneira contínua sendo reabastecida através de um acesso circular de “fora”/espaço profundo. 

No começo, vocês tinham um “firmamento”, que mantinha a água em uma “bolha”, no meio ambiente da Terra, mas isso se mostrou insatisfatório, então, os Elohim criadores removeram-na para permitir o livre acesso da água a partir do ambiente externo da Terra.

Essa água de Alta Frequência reabastece a terra e os oceanos da Terra e foi projetada para manter a frequência elevada na Terra e em seus corpos. Mas, se vocês não têm acesso à água fresca e limpa, então, vocês não têm acesso a essas frequências.

Se beberem água fresca e limpa da Terra, vocês imediatamente vão notar a diferença entre a água engarrafada ou “tratada”.

Amados, a voz do Amor diz que chegou a hora de trabalhar com os Elementais da Água e os Anjos, e começar a buscar a água fresca e limpa, que vocês merecem, e que é o seu direito divino inato. Essa água fresca vai ajudá-los a elevar a frequência do seu corpo físico e constatar o alinhamento com o seu Eu Superior.

Também vai ajudá-los a purificar-se das velhas energias e toxinas dos seus corpos, e trazer o corpo emocional ao alinhamento. As emoções estão intimamente conectadas aos fluxos magnéticos da água do Planeta, e quanto mais limpa a água, mais capazes se tornam o ser e o corpo de permitir o fluxo das emoções sem os bloqueios e os desequilíbrios.

Amados, o Amor pede que vocês amem a si mesmos e ao Planeta o suficiente para começar a buscar a Clareza em si mesmos e na água que vocês bebem. Trabalhem com os Elementais da Água, trabalhem com as Bênçãos, trabalhem com os Cristais, trabalhem de qualquer forma que vocês saibam, que traga Clareza e Pureza de volta às Águas.

Conforme assim fizerem estarão criando um caminho de Amor para a elevação da Frequência na Nova Terra. Cada pequena ação ajuda a criar um campo maior de Clareza e de Foco. Cada um de vocês pode contribuir do seu próprio jeito.

(Nota Stela - para quem quiser aprender a purificar a água, leia o texto "SAÚDE - A REGRA DOS 45 SEGUNDOS")

VENTO

O Vento é o ar que vocês respiram. Cada fôlego que vocês tomam sustenta a sua vida e a vida de todos os seres da Terra.

Amados, vocês já pararam para pensar nessa bela dádiva e nos Elementais do Ar e nas Plantas e Árvores que tornam isso possível, para que vocês respirem ar fresco e limpo?

Todos os dias, os Elementais e as plantas estão trabalhando para limpar os gases tóxicos e produzir oxigênio para vocês respirarem. Mas, na Terra, vocês estão tornando isso difícil para eles, à medida que continuam a produzir gases tóxicos, que precisam ser limpados e purificados, em um ritmo que coloca pressão no sistema inteiro.

Nós lhes pedimos que trabalhem com os Elementais do Ar, e estejam conscientes da qualidade do ar da sua casa e do seu ambiente. O que vocês podem fazer para garantir que o ar permaneça fresco e limpo e sustente a sua saúde e o seu crescimento, e permitir que vocês voltem a ter saúde ótima e felicidade?

Vocês foram projetados para respirar ar fresco e limpo, e as plantas e as árvores estão aí para ajudá-los. Façam o que puderem para manter o ar limpo em sua casa, e por plantar árvores se puderem. Cada coisa pequenina ajuda a demonstrar aos Elementais do Ar que vocês estão fazendo um esforço para serem parte da Energia da Nova Terra, ao contribuir para a saúde e o bem estar do Todo.

Amados, vocês também podem ensinar aos seus filhos a ter consciência de que o Ar que vocês respiram também é um ser vivo, que é cuidado pelas Energias Elementais, e que precisa do seu Amor e Apoio. Vocês podem até achar que os seus filhos já sabem disso!

Vocês podem ensinar, então, como as plantas e as árvores sustentam suas vidas, ao produzir oxigênio e converter os gases tóxicos. Esse é o Amor que o Ar e os Elementais do Ar lhes demonstram. Não é gratidão demonstrar também Amor a eles, ao apoiar o seu trabalho com apreço?

(Nota Stela - na página "DICAS" deste blog, tem uma mensagem onde Saint Germain nos ensina como purificar o ar)

FOGO

Amada Família da Luz, o Elemento Fogo também trabalha com vocês, todos os dias, para garantir que as suas vidas continuem na Terra. Todos os dias o Sol nasce para vocês e enche a Terra com a Luz e a Vida, Os Elementais do Fogo garantem que essa luz e energia abasteçam os processos de transformação e síntese que são tão necessários para a vida em seu Planeta.

A Luz é utilizada pelas Plantas, no processo de fotossíntese, para criar alimento que energiza os seus corpos e as suas vidas. Sem esse elemento e as Energias do Fogo na Terra não haveria vida!

Amados, vocês não conseguem honrar o Elemento Fogo com respeito e reconhecimento?

Vocês não podem ver também que é um Elemento poderoso e que o seu uso indevido pode ser muito destrutivo, não somente em incêndios florestais de grande escala, que são o resultado de práticas agrícolas equivocadas, mas também de “acidentes” nucleares, que são o resultado de planejamento ruim e falta de previsão?

Quantas cidades são construídas ao redor ou perto das usinas nucleares, e quantas vidas humana, animal e vegetal são postas em perigo devido ao abuso do Elemento Fogo!

Amados, existem tantas outras maneiras de fornecer energia ao seu Mundo!

As gerações Índigo e Cristal estão aqui para liderar o caminho para fontes sustentáveis de energia e usam o “Fogo” que respeita a Vida e o Planeta. Instamos a que vocês ouçam suas vozes e ideias. Eles têm muito para oferecer. Não os rejeitam até que eles fiquem zangados e assumam a sua energia “guerreira”. Pois, os Guerreiros Índigos lutarem por aquilo em que acreditam, é o seu jeito de cumprir o seu propósito, que é trazer a Transformação da Nova Terra.

O Amor lhes pede que comecem a encontrar formas de usar a Energia que não seja nociva e seja solidária com toda a Vida na Terra.

ESPÍRITO

Amada Família da Luz, o Espírito entrou em seu Mundo de um novo modo, desde o começo do processo de Ascensão. Conforme ativaram o seu Corpo de Luz, vocês convidaram a sua Alma e o seu Espírito para ancorarem em seu Coração.

O Corpo elevou sua frequência em nível celular e tornou-se o veículo da Consciência Superior. À medida que purificam o seu Corpo, vocês permitem o livre fluxo do Amor e Divina Compaixão em seu Mundo, vocês se tornam meios de transmissão da Consciência Superior e da percepção na Terra e nas Grades da Nova Terra.

Conforme elevam a frequência do seu Corpo, para combinar com a Frequência de Luz em seu Corpo de Luz, vocês vão sentir a necessidade de viver a Verdade da Luz que vocês são. Vão encontrar maneiras de honrar o milagre da Vida e do Corpo que vocês têm, assim como a Terra e todas as formas de vida nela.

Amados, a vida na Terra é uma dádiva que foi concedida pelo Espírito, e o seu Corpo de Luz é a dádiva oferecida para permitir que vocês experimentem a vida como Seres Espirituais, bem como Seres Materiais. À medida que despertam a sua natureza espiritual, vocês também despertarão para a Beleza e o Amor que são o Plano Divino para os Humanos Galácticos Evoluídos.

Há aqueles nos Reinos Superiores que estão trabalhando intimamente com vocês, de modo que vocês vão despertar para as necessidades de amar e honrar a Terra e o seu Corpo, como Dádivas do Espírito.

Amados, diríamos que essa é a questão mais importante da Terra atualmente. Todas as outras questões são manipulações e ilusões, que são projetadas para afastar a sua atenção das verdadeiras questões, que vocês enfrentam na manifestação da Nova Terra.

É muito simples, vocês podem começar em sua própria vida, no dia a dia, a construir uma Realidade que honre a Terra e a Vida. Ou vocês podem seguir as ilusões e permitir que a sua energia seja tomada pelo medo e pela ansiedade.

Mas gostaríamos de sugerir que, quando vocês estiverem Fortes e Capacitados em suas próprias vidas, então, vocês não vão sentir a necessidade de serem atraídos para as ilusões fúteis, mas vão se concentrar nas questões reais das suas vidas e de como manifestar o que vocês necessitam em suas vidas, como poderosos Cocriadores com o Espírito.

Rumo o equinócio de 22 de setembro

Conforme se aproximam do equinócio de setembro, vocês vão constatar que os desequilíbrios e o caos vão começar a se estabelecer, à medida que as poderosas novas energias do Portal de Leão são integradas e o Sonho da Nova Terra começa a tomar forma na Terra.

Nesse momento de equilíbrio, pedimos-lhes para concentrarem sua atenção nas Dádivas da Vida do Planeta. Que vocês honrem a Terra, os Oceanos e os Rios, o Vento e a Água, o Fogo e o Espírito, e todas as Formas de Vida na Terra.

É somente ao desenvolver essa Consciência de Gratidão e Honra por toda a vida que vocês serão capazes de começar a criar outro tipo de Terra. Serão capazes de entrar na “Nova Terra” porque terão a “Nova Consciência”. A Antiga Consciência e a Antiga Forma de Percepção não vão alçá-los ao Novo.

Pedimos-lhes para reunir-se a nós neste equinócio de setembro, em uma Grande Celebração, para honrar a toda a vida na Terra e expressar Gratidão a todos aqueles Seres Angélicos e Elementais que sustentam a sua vida na Terra.

Com Amor e Gratidão, vocês avançarão para a Nova Realidade.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-terra-agua-vento-fogo-e.html
Direitos Autorais: © 2013-14 Celia Fenn and Starchild Global 

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Você é livre para copiar, distribuir, divulgar e executar a obra, sob as seguintes condições: Deve dar crédito ao autor, não pode utilizar para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou desenvolver esta obra. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro ao demais os termos da licença desta obra. Qualquer uma dessas condições pode ser anulada se você obtiver permissão do detentor dos direitos autorais. Para qualquer outro objetivo de uso, a autora deve conceder permissão.

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - RECONHECENDO O PODER EM SEU INTERIOR

ARCANJO MIGUEL - RECONHECENDO O PODER EM SEU INTERIOR


RECONHECENDO O PODER EM SEU INTERIOR
Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz
18/09/2013


Saudações queridos guerreiros, EU SOU Arcanjo Miguel.

Todos vocês estão enfrentando suas batalhas internas caminhando para frente com as ferramentas divinas que possuem.

Ainda que muitos de vocês não tenham consciência de seu poder interno, ele está em seu interior.
Magnificamente todos vocês foram divinamente constituídos da essência divina do Criador, que os tornam também seres divinos.

Inicialmente suas experiências terrenas eram vivenciadas sem um entendimento e, portanto, expressavam-se sem passar pelo filtro de seus corações.

Levavam para suas batalhas um arsenal pesado e recorriam a várias formas de ajuda, para que pudessem sentir-se mais confiantes em seu poder interno ainda desconhecido por vocês. Mas não caminhavam sozinhos, seus passos eram observados por uma Luz Maior que lhes protegiam, orientavam, ajudavam ainda que não percebessem.

Cada passo de coragem dado por vocês, recebiam mil passos de ajuda da Luz.

Como um grande Pai, o Criador observa todos vocês, não com um olhar reprovador, julgador ou crítico, mas com o olhar amoroso e orgulhoso de sua criação. E quando davam algum passo um pouco mais inseguro, logo a mão do Criador tocava vocês, para que sentissem mais confiantes e continuassem caminhando.

Muitos de vocês insistiam em não ouvir a voz do Criador em seu interior e continuavam caminhando por caminhos mais tortuosos e seu desejo era respeitado até pelo Criador. Entretanto, o destino de serem felizes e evoluírem precisa ser cumprido e vocês estão sendo impulsionados a isto.

Todas as dispensações de energias que chegam têm como propósito maior ajudá-los a vivenciar as lições cada vez mais com amor, entendimento, equilíbrio e felicidade.

Então como um guerreiro que caminha para sua batalha, vocês pouco a pouco começam a perceber que precisam se liberar das armaduras pesadas e de que devem levar para a frente de sua batalha apenas o essencial, para que possam sentir-se livres, ágeis e, com isto, fortalecer a confiança em seu interior.

Ao deixarem a armadura pesada que aqui são representadas como as crenças, hábitos, pensamentos e sentimentos limitantes vocês percebem que a sensação agora é de leveza. Pouco a pouco começam a entender, que as ferramentas que agora precisam usar não se encontram mais fora de si, mas em seu interior.

Ao buscarem seus poderes internos perceberão o quanto são fortes, destemidos, sábios, determinados, corajosos e o quanto foram divinamente preenchidos de tudo que necessitam para serem felizes e evoluir.

Ao perceberem o poder em seu interior, seu caminhar se torna mais confiante, se libertam do medo e fortalecem a confiança absoluta de que tudo que desejam lhes será enviado, porque isto faz parte do seu propósito divino.

Reconheçam o poder em seu interior, caminhem confiantes, usem seus poderes para serem felizes, para vivenciarem os aprendizados com entendimento, elevem sua frequência mudando sua consciência saindo da energia do medo e entrando na energia da confiança e da fé.

EU, ARCANJO MIGUEL, convoco todos vocês guerreiros para vencerem suas batalhas internas com seus poderes e virtudes divinas.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-reconhecendo-o-poder-em.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto original em vídeos do youtube.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
http://www.facebook.com/metatronbrasil?ref=hl
http://www.facebook.com/groups/metatronbrasil/
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 15 à 22 de Setembro de 2013 - LIBERAÇÃO

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 15 à 22 de Setembro de 2013 - LIBERAÇÃO


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 15 à 22 de Setembro de 2013 - LIBERAÇÃO
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que esse mês avança, nós achamos que muitos de vocês estão tendo a experiência de liberarem muitos dos seus padrões de pensamento que estiveram impedindo vocês de avançarem em direção as novas perspectivas e aos novos começos.

Chamem-nos para lhes auxiliar na liberação desses padrões de pensamentos antigos de suas consciências e das células de seus corpos.

Façam com que esse chamado, esse pedido, se torne um hábito diário até que as suas metas de libertação desses padrões de pensamento sejam cumpridas e saibam que nós estamos sempre ao seu lado lhes ajudando para trazer equilíbrio e harmonia, cessando as energias discordantes, pois na verdade, essas são simples energias antigas que necessitam serem dissolvidas.

Nós desejamos que vocês nos peçam para ajudarem vocês com essas mudanças pois, quanto mais cedo estiverem livres desses padrões de pensamentos antigos, mais cedo poderão aceitar e integrar totalmente as energias mais elevadas com a sua Luz maior.

Através dessas ações, muita discórdia é liberada e transmutada do campo coletivo maior. Isso então capacita mais pessoas da humanidade a despertarem e a libertarem de si mesmas as antigas ilusões e percepções que não servem para a evolução da sua alma. Assim, à medida que mais Luz é ancorada aqui na Terra, é criada uma força maior de Luz que pode depois ser usada para se criar novas soluções e novos começos.

O processo de ascensão para termos consciências mais elevadas, enquanto nos movemos através da quarta dimensão, está indo para a sua fase final e, à medida que isso é feito, poderá também aumentar muito a intensidade dos padrões de pensamentos e emoções no interior de todos indivíduos.

Assim, é vital para todos os trabalhadores da Luz entenderem a importância de sustentarem a Luz, firmemente, durante esses fluxos de energias caóticos. Permaneçam centrados em seus centros cardíacos o quanto lhes for possível.

Tornem-se conscientes no que tange a reconhecerem as fases da lua e dos movimentos celestiais nos céus.

Existem muitas coisas que podem ser aprendidas, à medida que vocês usam essas forças para lhes ajudarem a se moverem para frente, nos momentos apropriados.

Essa prática irá se tornar mais importante, devido a experiência do tempo linear que está passando por mudanças radicais.

É observando esses ciclos que os seres mais velhos, nossos anciões, foram capazes de permanecer em sintonia com as forças do Universo para alcançarem além do mundo que eles habitavam.

É da mais suma importância que essas práticas sejam desenvolvidas, como sendo um meio de medir os ciclos de energias que ocorrem, para que vocês possam se alinhar em harmonia com elas.

Existe uma outra razão do porquê devem permanecer fora de casa, na natureza, disso ser de grande benefício: - Isso irá alinhar o ciclo interno de cada pessoa com esses ciclos maiores.

À medida que vocês aprenderem a navegar em direção à essas novas realidades, irão se encontrar com mais paz no interior da sua própria essência e irão saber de forma inerente os passos certos para seguirem, à medida que isso for necessário.

Isso irá também desbloquear as habilidades espirituais e talentos internos de cada pessoa, que estiveram dormentes por muitos ciclos, à medida que as impurezas dos antigos paradigmas forem transmutadas, esses tesouros internos serão descobertos, pois eles estavam adormecidos.

Isso no entanto requer a motivação, a intenção e a persistência de se tornarem alinhados com essas qualidades maiores da alma que chegam adiante para serem reconhecidas por caminhos que emponderam cada pessoa e o maior número de pessoas do coletivo da humanidade.

Quando esses talentos e habilidades estiverem sendo usados de modo construtivo para aumentar e melhorar a experiência da beleza da vida no interior de todas as almas, grandes estradas irão ser feitas, na evolução, tanto de forma individual, quanto coletiva.

Cabe a cada pessoa de conhecer-se a si mesmos verdadeiramente e de ser verdadeiro consigo mesmo, pois o que pode ser bom e certo para uma pessoa pode não ser bom para outra pessoa.

Cada alma está em sua jornada individual e à medida que ela se alinha com a sua Super alma e com grupo de almas, muitas maravilhas da criação irão se manifestar sobre o mundo.

Cada alma tem talentos únicos e belos para acrescentar à experiência coletiva, assim, é importante perceber que a sua presença amorosa aqui durante esses tempos é muito necessária, no sentido de aumentar a experiência positiva de todos.

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-semanal-de-hilarion-de-15-22.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

SAUL - POR FAVOR, NÃO DEIXE DE TER SEU TEMPO DE MEDITAÇÃO TODO DIA - SEM FALTA

SAUL - POR FAVOR, NÃO DEIXE DE TER SEU TEMPO DE MEDITAÇÃO TODO DIA - SEM FALTA


POR FAVOR, NÃO DEIXE DE TER SEU 
TEMPO DE MEDITAÇÃO TODO DIA - SEM FALTA
Saul 
Canal: John Smallman
18.09.2013


Hoje, 18 de Setembro de 2013 é uma data muito importante para a humanidade, como se tornará evidente um pouco mais tarde.

(John: Eu não tenho ideia do que esta frase está sugerindo, teremos que esperar para ver)

O tempo, como bem sabem, é um aspecto importante da ilusão pois define a forma como experimentar a vida dentro dele: o passado com suas memórias, muitas vezes infelizes e no qual muitas vezes se apegam com raiva ou pesar, o futuro para o qual estão principalmente ansiosos, esperando por melhorias que tornarão suas vidas mais felizes e mais seguras e o presente, que está constantemente a mudar, à medida que passa, sendo ainda muitas vezes despercebido, a menos que algo inusitado ou surpreendente aconteça.

Todavia, é no presente momento que precisam concentrar a sua atenção, porque é onde fazem suas escolhas e decisões, muitas vezes quase inconscientemente, mas que podem provocar alterações em suas vidas. 

Muitos sábios disseram que a vida exige que conscientemente se mantenha a consciência de cada pensamento, palavra e ação - por mais insignificante que possa parecer - vivendo conscientemente no momento do agora. No entanto, a maioria de vocês acha isso muito difícil de fazer, mesmo por breves períodos.

Na realidade em que estão despertando - final de sua jornada - seus pensamentos criaminstantaneamente, por isso é essencial que estejam cientes de suas escolhas do que pensarem.

É claro que quando acordarem da ilusão, irão fazer isso naturalmente, quase automaticamente, mas enquanto ainda estiverem fechados dentro dela, é importante que pratiquem a consciência constante, pois assim tornarão muito mais fácil de manter suas intenções de serem sempre amorosos, compassivos e tolerantes.

Em outras palavras, ajudarão a evitar fazer julgamentos ou tomarem rápidas decisões com erupções, seguidas de palavras ou ações que poderão se arrepender mais tarde.

Um exemplo óbvio deste último é se distraírem enquanto estão dirigindo um veículo motorizado e causam, ou quase causam, um acidente. Ainda assim, muitos deixam-se distrair com muita regularidade, mesmo durante a condução. Perguntem-se por quê? Sejam honestos em suas respostas. Basicamente, se distraíram porque o momento parecia chato e o que estava fazendo era tão fácil que achou que poderia fazê-lo com os olhos fechados.

Lembrem-se, não existem acidentes! Planejaram e criaram seus caminhos de vida individuais, para si mesmos, como seres humanos, para servirem como lições que, com sabedoria e clarividência decidiram, antes de encarnarem o que queriam aprender. E como sabem de muitas experiências, durante suas infâncias e tempos de escola, se não prestarem atenção não aprenderão suas lições, recebendo notas baixas.

E por que não estão prestando atenção? Porque optaram por se envolverem em memórias do passado, possivelmente dolorosos eventos em que você ou alguém imagina que poderiam ou deveriam ter agido de forma diferente. Mas o evento já passou e agora são incapazes de mudá-los, como bem sabem. Continuam a remoê-los, muitas vezes em perturbadoras "gravações", revivendo mentalmente os acontecimentos e reexperimentando as emoções envolvidas.

Meditação é fortemente recomendada como uma maneira de aliviar o excesso de estresse em suas vidas. Trata-se, como se sabe, de uma prática em que escolhe estar atento, perceber seus pensamentos conscientemente e não se envolver com eles.

O fluxo constante de pensamentos que os humanos experimentam é algo como ler um romance ou assistir a um filme pouco interessante - não têm história significativa, que vá de um evento não relacionado a outro - e quando você tenta refazer seus passos de volta ao pensamento que originou sua situação atual, você se surpreenderá.

O ponto de meditação é o seu despertar em consciência, de modo que possa parar, ou pelo menos retardar o fluxo constante e, principalmente, sem sentido de pensamentos perturbadores e estar presente em silêncio no agora.

A vida como ser humano hoje está preenchida com choques, ruídos e distrações - mensagens instantâneas de textos, chamadas em seu telefone, TV, música alta. Em uma cidade, o ruído do tráfego, de alarmes de polícia, bombeiros e sirenes de ambulâncias. Realmente precisam disponibilizar um espaço a cada dia para ficar quieto, sozinhos e livres de todo aquele barulho - interno e externo.

Embora possa escolher no dia a dia, se deve ou não passar algum tempo em silêncio, em paz no seu espaço interior, nunca "por acaso" ,tire um tempo para meditar. Sempre deverá ser uma decisão muito consciente de não esquecer de sua meditação. Não existe desculpas para não ter tempo para a meditação diária ou de não meditar que sejam válidas.

Seus egos não gostam que meditem, porque perdem o controle de si. Consequentemente, os atacam quando tentam meditar, apresentando-lhe lembretes sobre coisas que, aparentemente, precisam de sua atenção mais urgente. Claro que em 95% de seu tempo não é o caso.

Portanto, a mensagem de hoje é: "Por favor, certifiquem-se de passar um tempo meditando, todo dia - sem falta." Isso aliviará o estresse, suas ansiedades e suas dúvidas, embora o mais importante seja renovar suas intenções de serem amorosos, compassivos e clementes, fortalecendo e capacitando ainda mais o coletivo em sua intenção de liberar tudo o que não esteja em alinhamento com o Amor .

Têm feito isso muito bem no geral, onde algumas das declarações mais contidas e decisões de seus representantes eleitos nas últimas semanas demonstraram a eficácia de seus esforços coletivos.

Mantenham a pressão - uma pressão suave e irresistível de Amor - com a consciência de que esta é realmente uma Nova Era amanhecendo para humanidade, em que as formas antigas e indecorosas de se relacionarem com os outros cada vez mais deixam de ocorrer.

Vocês estão mudando o mundo e é essencial que continuem a fazê-lo.

Com muito amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saul-por-favor-nao-deixe-de-ter-seu.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRIA

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRIA


SABEDORIA DOS ANJOS
MESTRIA
com Sharon Taphorn
19 de Setembro de 2013


Dominando as Lições da Vida

Havia a necessidade de muitas vidas para dominar as lições que se escolhe experienciar estando em um corpo humano e, no entanto, com esta energia acelerada do agora, alguns de vocês estão absorvendo duas ou três vidas ao mesmo tempo e em níveis mais elevados do que nunca.

Ufa, isto não é fácil e vocês estão fazendo muito bem, a partir da perspectiva do Espírito.

Estes são tempos de grandes mudanças em muitos níveis e alguns de vocês estão sentindo o seu poder e preparados para voar. Para outros, isto parece uma grande nuvem negra que os encontrou e da qual não conseguem se livrar.

Este é o momento para então se desprender do ego, mas não se livrar dele, pois é ainda uma parte de vocês e assim, talvez, a melhor palavra seja encontrar o equilíbrio nesta energia. Encontre o equilíbrio em todos os aspectos de sua vida.

O físico é o veículo pelo qual você experiencia, e o ego lhe dá coragem suficiente para se levantar e fazer as coisas que faz a cada dia. O coração lhe dá amor e se envolvido com os outros, ele lhe dá a cura em muitos sentidos. Domine o que você veio aqui para dominar e observe como a vida flui com aquelas coisas que você deseja. As coisas estão melhorando, estão ficando boas, faça alguns planos, você está preparado...

Afirmação: “Estou experienciando entendimentos poderosos da minha vida, do universo e de tudo o que é. Estou preparado para abrir as minhas asas e voar, enquanto sigo a orientação do meu coração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-mestria.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS

COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS


COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS
19 de Setembro de 2013: Lua Cheia em Peixes
Sarah Varcas


A Lua Cheia ocorre hoje às 11:14 GMT no 27º de Peixes.

O Símbolo Sabiano para este grau é “Uma Lua de Colheita” (muito apropriado para aqueles de nós que vivem no Hemisfério Norte). E esta Lua dirige sua luz para os frutos que podemos colher agora. Entretanto, esta não é uma colheita material das condições criadas em torno de nós, e sim um convite para considerarmos nossa colheita interna e observarmos em que ponto do nosso caminho de busca espiritual nos encontramos agora.

A contemplação de nós mesmos à parte das condições das nossas vidas pode ser uma coisa excepcional. Podemos facilmente sentir uma dissolução enervante do eu, quando removemos as armadilhas externas de nossa identidade e nos voltamos para o nosso interior, para observarmos o que resta de nós na ausência delas.

Mas hoje a Lua Cheia nos pede para fazermos exatamente isto!

Ela nos pede que nos voltemos para a verdade de quem somos, à parte de tudo que foi criado à nossa volta, e acolhamos essa verdade. Ela nos pede que abracemos o que sobrou quando a nossa identificação com as coisas, circunstâncias, experiências, riqueza (ou falta dela), função (ou falta dela) é liberada. Ela nos encoraja a nos desapegarmos inclusive de nosso nome, de modo a nos movermos para além da existência centrada no “eu” e experimentarmos a essência que nos energiza a partir do coração.

Esta essência tem recebido vários nomes, ao longo dos anos. Tem sido definida, teorizada, negada e levantada como bandeira no caminho espiritual. Alguns acreditam que ela existe, outros não conseguem conceber essa possibilidade. Cada um de nós tem sua própria relação com sua própria essência.

E hoje todos nós podemos entrar em contato com ela, em sua forma mais natural e pura, se nos afastarmos de tudo o que nos separa uns dos outros, que nos identifica com a individualidade e egocentrismo, e nos voltarmos para a energia pura que flui através de nós, vinda da Terra, do Cosmos e de tudo que nos cerca, e que depois volta para o mundo em geral.

Esta energia constitui a colheita da qual a Lua nos fala hoje.
O encontro com essa energia pura em nós nem sempre é uma experiência agradável!

Muitos têm falado sobre o trauma do despertar para a verdade de quem somos, da destruição que isso pode provocar em nossa vida cotidiana, onde a verdade não pode mais coexistir com as decepções diárias da consciência mundana.

Este não é um caminho para os fracos, e é justo dizer que as transformações que ocorrem em nosso mundo, agora que entramos na Era de Aquário, não são apenas doçura e luz!

Mas a disposição para experimentarmos a essência de quem somos, além da identidade e do ego, é fundamental para o processo de despertar. Tudo que usamos para reforçar nosso senso de “eu” também deve ser colocado voluntariamente no altar de sacrifício, caso requeira liberação de algum aspecto.

A Lua Cheia no último signo do Zodíaco nos lembra que a verdadeira colheita do nosso caminho é vivenciada no interior, no âmago do nosso ser, e não externamente, nas armadilhas de nossas vidas. Se não conseguirmos nos conectar com nossa essência, poderemos perder a colheita para sempre, procurando-a fora de nós mesmos.

Este pode ser um caminho mais sedutor e envolvente, mas é também cheio de distrações e decepções. Como acontece em todas as Luas Cheias, alguma coisa começa a dar frutos neste momento. Mas hoje, os frutos estão dentro de nós, aguardando nosso olhar interior para serem reconhecidos.

Desejando-lhes todas as Bênçãos da Lua Cheia!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/colhendo-os-frutos-internos-19-de.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/19th-september-2013-full-moon-in-pisces
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SANANDA - ENTRADA ENERGÉTICA NAS PRÓXIMAS HORAS

SANANDA - ENTRADA ENERGÉTICA NAS PRÓXIMAS HORAS

ENTRADA ENERGÉTICA NAS PRÓXIMAS HORAS
Mensagem de Sananda, Uriel e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de setembro de 2013



Querida menina, sou Sananda, Uriel e Melquisedeque.

Estamos reunidos aqui no Sol central de Alcyon, em plena configuração da energia entrante que se plasmará em uma explosão solar nas próximas horas e que afetará diretamente o corpo emocional, fechando antigas cicatrizes e concluindo os caminhos pendentes.

Nas próximas horas receberão um número infinito de retornos em alguns temas, daqueles que ainda não puderam consolidar as coisas que vocês têm tão presentes em seu interior.

Isto se deve a que as novas linhas de consciência estão sendo restauradas neste momento, ou seja, as suas linhas de tempo se unem com as do conjunto do planeta com as do resto das pessoas que constituem a rede universal.

Então não se desesperem, já está chegando a conexão, simplesmente, que os corações de muitos estão entrando no fluxo universal, e os lembramos de que são parte de Gaia, participam de uma ascensão planetária física, não individual.

Aqueles que estão esclarecidos são os que alcançam a paz interna à medida que os processos se complementam.



Querida menina, é a nova força solar que ativará o chakra da coroa à sua longitude máxima de onda, e a função do chakra da coroa é tão longínqua que ainda desconhecem seu verdadeiro funcionamento, é o receptor de todo o seu interior, as decisões, desejos, emoções, etc., e a forma em que os exteriorizam e mais, a grande via de recepção e frequência de outros planos de consciência em comunicação com o ponto médio...

Estamos falando da entrada de frequências muito grandes, não quanto à pureza da vibração, e sim quanto à densidade, então procurem se estabelecer ao máximo para que se movam em todas as direções de seus corpos e auras de maneira progressiva e constante.

Amados, é tempo de revolução interior, de acabar com as cicatrizes e, sobretudo, de caminhar na coerência da luz e no discernimento de suas escolhas, já que as leis da energia se aceleram e se multiplicam.

Queridos amigos, é o momento, é agora, é o instante mais sagrado das mudanças pessoais de cada um, escolham claramente de que lado estão, e acabem os abusos, é tempo de criação com tudo aquilo que lhes permita ser vocês mesmos.

Obrigado, amigos. Sintam as mudanças e energias das próximas horas, preparando-se para uma nova aceleração do tempo nas próximas horas e dias.

Um abraço desde o sol de Alcyon,
Melquisedeque, Sananda e Uriel



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização.
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

MIGUEL - CONTINUAMOS DISTANTES APENAS UMA RESPIRAÇÃO, UM PENSAMENTO, UMA ORAÇÃO

MIGUEL - CONTINUAMOS DISTANTES APENAS UMA RESPIRAÇÃO, UM PENSAMENTO, UMA ORAÇÃO

CONTINUAMOS DISTANTES APENAS UMA RESPIRAÇÃO, UM PENSAMENTO, UMA ORAÇÃO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 18 de setembro de 2013



Nesta época maravilhosa de sua Terra, imediatamente antes da sua lua cheia e também de seu equinócio, nós viemos conversar com vocês.

No hemisfério norte, é tempo de colheita.

É tempo de vocês começarem a colher os benefícios de tudo que vocês pacientemente semearam e cultivaram.

Ainda há muito crescimento e um alcance crescente do que lhes é enviado em termos de apoio e energia.

Ainda há muita mudança ocorrendo em vocês e ao seu redor.

Mas agora vocês começarão a perceber mais e mais o início de todas as mudanças óbvias, pelas quais vocês têm esperado.

Agora se focalizem no que vocês desejam para seu mundo, para os mais pobres, para aqueles em circunstância extrema.

Para os fracos, os feridos e os cansados enviem seu amor.

A sua própria vez virá mais rápido do que pensam.

Para si, a menos que verdadeiramente sintam que estão em seus piores momentos, talvez vocês possam encontrar um pouquinho mais de paciência e continuar fazendo o trabalho interior que vocês têm feito tão bem.

Esse trabalho interior agora começará a produzir frutos mais óbvios também, queridos.

De nossa parte, nós continuamos enviando nosso apoio amoroso.

Nós continuamos a orientar e proteger vocês.

E nós continuamos distantes apenas uma respiração, um pensamento, uma oração.

Eu, Miguel, estou aqui com os Seres queridos que falaram através de mim alguns dias atrás.

Haverá vezes que eles falarão diretamente.

E há, em sua Terra agora, uma infinidade de outros que são os guias e guardiões deste mundo durante toda a história dele.

Todos aqueles que vocês citam em suas orações estão aqui e eles ouvem e apoiam vocês tal como nós fazemos.

Eles estão falando para e através daqueles que se sentem próximos deles, tal como nós falamos através deste canal.

Vocês nunca estão sozinhos.

Vocês nunca estão sem nós.

Vocês, acima de tudo, nunca deixam de ser amados ou estão abandonados, mesmo que vocês possam se sentir assim às vezes.

Mantenham firme sua intenção e propósito agora e observem com atenção a emergência de seu novo mundo.

Sintam a nossa proximidade.

Comemorem sua conquista.

Estejam em paz.

Estejam em alegria.

Estejam em amor.

Conversaremos novamente com vocês muito em breve.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO