RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cometa ISON & EUA oque o Governo dos EUA sabe sobre o dia 01 de Outubro 2013 e sua Preparação para este Dia !!!

Cometa ISON & EUA oque o Governo dos EUA sabe sobre o dia 01 de Outubro 2013 e sua Preparação para este Dia !!!



 É a enorme preparação governo dos Estados Unidos por algum tipo de um evento de emergência de enormes proporções por um primeiro de outubro prazo devido à chegada do cometa ISON?

Os fatos compilados abaixo de sobrevivência final  vai deixar você saber o que o governo dos EUA sabe que nós não sabemos. 
De Sobrevivência Ultimate.: O impacto da chegada "cometa" de ISON pode ser visto mais cedo do que você pensa. 
Se você examinar os prazos do governo dos EUA para os preparativos da FEMA e DHS mandatos, você vai ver que tudo parece girar em torno de um importante 01 de outubro de 2013, o prazo!

Se você não acredita em mim, veja por si mesmo.

 Aqui está uma lista de prazos compilados por Peter Kling, que também aparece no vídeo da entrevista abaixo chamado "How to Survive Armageddon '. Isso é coisa amedrontadora! Aqui está a lista:

 82% das nossas forças de combate e seus elementos de abastecimento fora do território continental dos EUA até 1 º de outubro.

 Ordens de compra FEMA para mais de 14,2 milhões dólares para MRE e refeições aquecedor a serem entregues à Região III - 01 de outubro.

 Ordens de compra FEMA para 22 milhões de bolsas de água de emergência a serem entregues para a região III - 01 de outubro.

 Ordens de compra FEMA para 13.600 mil dólares para MRE e refeições aquecedor a serem entregues para Austin até 1 º de outubro. -

 Assim, a FEMA é, obviamente, se preparando para algo grande como as estatísticas acima mostram. E sobre os militares dos EUA e as forças armadas de vários outros países das Nações Unidas?

 Curso de formação de nove semanas de paz da ONU no território continental dos EUA para aprender Urban Warfare, Inglês e sistemas de armas dos EUA para 386.000 tropas para ser concluída até 1 º de outubro. -

 Sem licença será permitido para militares dos EUA a partir de 28 setembro - 5 novembro. - 

Todos os agentes DHS deve qualificar com pistola, espingarda e AR 15 até 28 de setembro. 


Nenhuma menção de qualificação anual menos letal. - 

Todas as unidades da Guarda Nacional completará controle de distúrbios e treinamento assistência a desastres durante este ano anual de treinamento de duas semanas. 

Todas as unidades devem ter sua formação completa em 30 de setembro- Claro que soa para mim como os militares do mundo estão se preparando para algo enorme, também ... o que acontece com as comunicações de emergência? Testes diários do Sistema de 
Transmissão de Emergência começam em 25 de setembro e executar através de 02 de outubro. -

 Unidades da Guarda Costeira baseados Oriental para realizar treinamento em grupo maciço, normalmente realizados no Golfo, nas áreas de Virgínia e Delaware. Esta é uma missão de treinamento de 10 dias para começar a 26 de Setembro. 

Com Comet ISON se aproximando, não achamos que devemos estar  mais preparado para lidar com qualquer coisa que possa estar vindo em nossa direção?

Se sim, então por que isso? 01 de outubro os EUA fecha o nosso "Cerca Space" sistema de detecção. Você está pronto?  Clique Aqui!
curso de admhttp://www.myfamilysurvival.net/new/tle/index_5.php



Veja os Vídeos Abaixo: 





O EGO SE DECEPCIONA, A ALMA NÃO

O EGO SE DECEPCIONA, A ALMA NÃO


O EGO SE DECEPCIONA, A ALMA NÃO



Quando alguém faz alguma coisa que você não esperava que fizesse...
Quando algo não acontece como gostaria que tivesse acontecido...
Quando você percebe que a ideia que fazia de alguém estava muito equivocada...
Quando você se sente triste por ter se equivocado tanto...

Não chore e nem tenha pena de si mesmo, achando que as pessoas não merecem sua amizade, que você não merecia o tratamento que teve...

Encare a verdade...
Pés no chão...
Chega de se enganar...

Você criou uma fantasia na sua mente, você tinha expectativas com relação à pessoa ou à situação e essas não foram correspondidas.

E as expectativas são o câncer da alma.

Você não é vítima e sim responsável pelo que está sentindo.
As pessoas não são e nunca serão como você gostaria que fossem ou que deveriam ser.

As pessoas são o que são e uma boa ideia é começar a aceita-las e amá-las.
Algumas pessoas apenas passam por sua vida, outras passam e ficam.

Ninguém tem obrigação de se comportar assim ou assado só porque você idealizou que deveria ser assim. Uma boa definição para a palavra “decepção” seria “a morte da expectativa que você criou equivocadamente” e a tristeza que sente é apenas o luto pela morte da ilusão.

E passará...

Quanto mais cedo enxergar sua responsabilidade nisso, mais rápido passará.

A alma não se decepciona pois não se apega às expectativas, aceita a vida como é e sabe que todos somos em essência iguais, somos Luz.

O ego sim, sente necessidade de controlar as coisas, e se decepciona.

E a decepção é um convite para que você se desapegue dessas ideias rígidas, da necessidade de controle, dos padrões mentais ultrapassados e se permita amar de verdade.

Amor não é um sentimento.

É um verbo e podemos conjugá-lo todos os dias, praticando o amor puro, aquele que não julga, que não condena, que perdoa, que cura, que preenche e realiza.

Solte as expectativas que criou até agora como se fossem balões ou bexigas coloridas.

Deixe que o vento as leve...
Suavemente...

Vamos nos despir das idealizações, dos contos de fada, colocar os pés no chão e aceitar as pessoas como são, valorizá-las por serem quem são, amá-las simplesmente.

E a primeira pessoa que merece essa aceitação, essa valorização e esse amor é você !

Aceite-se
Valorize-se
Ame-se

Você merece ser feliz !

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-ego-se-decepciona-alma-nao.html
Fonte: Luz Crística Terapias Holísticas
Grata Martha Nóvoa!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 354 - NOVOS ARES...

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 354 - NOVOS ARES...


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 354 - NOVOS ARES...
Canal: Aisha North
15.09.2013


Como já devem ter notado, há uma espécie de aceleração no ar, como se algo muito aguardado estivesse a anunciando a sua chegada.

Primeiramente, isso será perceptível como pequenas bolsas do mais puro ar, onde tudo parece ser mais leve e brilhante e onde se encontrará mais descansando como se estivesse à vontade com tudo o que existe.

Como se estivesse realmente recém-nascido e começar tudo de novo, como uma ardósia limpa, desprovida de qualquer arranhão de todo trabalho e problemas do velho mundo.

Sabemos que, para alguns, isso poderá soar como um sonho distante, enquanto para outros, estas palavras soam verdadeiras em toda sua plenitude. Por favor, acredite em nós quando dizemos que esses pequenos bolsões de sensação de luxo, de contentamento e facilidade está prestes a começar a expandir-se para todos agora.

A primeira vista, não serão muito perceptíveis, parecendo pequenos lampejos surgindo no horizonte. Mas, assim como um grande navio, longe no mar durante a noite, será percebido como uma pequena partícula chegando lentamente cada vez mais perto, estes lampejos de luz começarão a rapidamente se expandir, parecendo estar se aproximando em alta velocidade.

Então saiba que, mesmo se não estiver entre aqueles que já tiveram a sua primeira pequena amostra deste nirvana, logo irá sentir o gosto da liberdade em seus próprios ossos e, quando o fizer, deixará uma enorme e permanente sensação de liberdade.

E para todos aqueles que já provaram esse sabor, mesmo que apenas por uma fração de segundo, saberão que este é de fato o verdadeiro sabor da liberdade, uma liberdade que não só vai parar para dizer Olá e, em seguida, desaparecer, se esfumaçando no ar. Não, este é realmente o verdadeiro sabor do futuro que vai encontrá-lo se acomodou em um novo modo de vida, onde todas as águas passadas são apenas águas passadas, que foi para nunca mais voltar.

Cheire a brisa para encontrar um desses bolsões de ar fresco da montanha a sua volta, para que possa garantir que, mesmo que o ar que respira pareça mais opressivo ou faltando, esses pequenos bolsões de clareza obrigatoriamente encontrem seus curiosos corações.

Buscai e achareis como dizem, ou melhor, mantenha-se pronto, para quando for encontrado por estas cápsulas, proporcionem uma vida de liberdade começando a emergir como se do nada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-354.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SAUL - O COLETIVO HUMANO ESTÁ FAZENDO A ESCOLHA ESSENCIAL PARA MUDAR DE DIREÇÃO

SAUL - O COLETIVO HUMANO ESTÁ FAZENDO A ESCOLHA ESSENCIAL PARA MUDAR DE DIREÇÃO


O COLETIVO HUMANO ESTÁ FAZENDO 
A ESCOLHA ESSENCIAL PARA MUDAR DE DIREÇÃO
Saul 
Canal: John Smallman
15.09.2013


Enormes mudanças estão ocorrendo com rapidez crescente em todo o mundo e os principais meios de comunicação não serão capazes de ignorá-los por mais tempo. Sim, eles ainda escolhem, com muito cuidado, que questões tratar, embora a censura autoimposta seja contornada com bastante regularidade e com tantas fontes de notícias alternativas disponíveis nas redes tradicionais, estão basicamente tornando-se cada vez mais irrelevantes.

A transparência está em ascensão, faz parte da Nova Era e muitos corajosos delatores estão limpando a grossa sujeira que ofuscava a visão, ao se acumular ao longo das eras nas janelas dos estabelecimentos mais secretos e escondidos daqueles que gostariam de controlá-lo.

O tempo da humanidade ser enganada por um pequeno bando de egoístas e, autointituladas, elites grandiosas, acabou. O sigilo, que sempre foi baseado no medo, está sucumbindo ao Amor e o Amor é carinho, compaixão e entusiasticamente abraça tudo e a todos que estão em seu caminho. Realmente não há nenhuma maneira de evitar o Amor e por isso agradeçam vosso Pai Celestial que lhe oferece tudo em troca de absolutamente nada!

Despertar do pesadelo da ilusão é seu direito inalienável e todos estão se preparando para fazê-lo, trabalhando diligentemente nas questões que estão pipocando em sua consciência, exigindo sua atenção imediata.

Em sua maioria, é caso para apenas observá-las, reconhecê-las, agradecendo a intenção de ajudá-los ao longo de suas vidas e se não estiverem em alinhamento com o Amor é só liberá-las. Realmente não tem que fazer nada com elas. Uma vez que sejam vistas, reconheça e as agradeça que irão se dissolver, reduzindo seus níveis de estresse e aumentando sua sensação de paz e contentamento.

Claro que essas questões estão também irrompendo no coletivo em uma escala muito grande, como muito bem demonstrado pelas negociações e discussões sobre os conflitos internacionais, mais notadamente o da Síria. Também o mundo econômico, sociológico, a pobreza e os problemas religiosos estão finalmente recebendo a atenção urgente e necessária para serem resolvidas.

Tudo isso mostra muito claramente que o coletivo humano está fazendo sua escolha essencial para mudar de direção e olhar para os seus problemas de uma perspectiva nova e mais sábia. O coletivo deseja paz, segurança e abundância para todos os seus membros e entende que a intervenção enérgica ou dogmática não é o caminho para a resolução satisfatória destas questões.

A sabedoria da Nova Era está evidente em todo o mundo, à medida que pessoas se reúnem para discutir e negociar propositadamente e de forma transparente, deixando para trás as velhas suspeitas destrutivas que antes só serviam para separar mais um do outro, tanto em arenas internacionais, quanto pessoais.

A esquina foi contornada, o Amor convidado e a sabedoria, carinho e compaixão serão o suporte que garantirá que não há como voltar atrás e que a intenção de ser justo e honesto em todas as situações e relacionamentos será mantida.

Continue a enviar Amor a todas as áreas do mundo onde, individualmente, sinta intuitivamente guiado para fazê-lo. O que tem feito tem sido extremamente eficaz. Todos os seus esforços individuais estão trazendo mudanças essenciais - mudanças para o bem que estão começando a sentir em todo o mundo - uma mistura de uma série de poderosas ondas de energia que combinam com o campo do Amor Divino que envolve o planeta com entusiasmo, incentivando as pessoas a abrir seus corações para permitirem-se a inundá-los.

Suas intenções amorosas são uma parte essencial do seu processo de despertar e você encarnou para colocá-los em prática. Muitos estão se sentindo cansados, até mesmo abatidos ou desapontados, por parecer terem trabalhado nisso por tanto tempo e com tão poucos resultados aparentes. No entanto acreditem, os resultados que estão obtendo são estupendos.

Continuem a manter sua Luz no alto e a saberem que, com o que estão fazendo, alcançarão os resultados pretendidos. Isso se tornará evidente se deixarem ir embora suas dúvidas e permitirem-se a louvar uns aos outro nas determinadas e bem sucedidas realizações que as suas intenções amorosas estão trazendo ao usufruto.

Sem seus esforços, não haveria despertar. Estão aqui para fazer o que estão fazendo e as honras que os aguardam em seu despertar estão além de qualquer coisa que possa imaginar. Aguentem firmes. Sim, receberam esta exortação antes e embora o fracasso seja impossível, seus esforços contínuos ainda são partes essenciais do Plano Divino.

Com muito Amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saul-o-coletivo-humano-esta-fazendo.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

NÍVEL CONSCIENTE VERSUS NÍVEL DE LOCAÇÃO

NÍVEL CONSCIENTE VERSUS NÍVEL DE LOCAÇÃO


NÍVEL CONSCIENTE VERSUS NÍVEL DE LOCAÇÃO
Mensagem de Owen Waters.
15 de Setembro de 2013.



Um dos muitos tópicos metafísicos que causam confusão hoje é o conceito de ascensão para um nível mais elevado de existência.

Muitos mestres disseram que tivemos oportunidades nos últimos anos de ascendermos à quarta dimensão (quarta densidade física superior), e até para a quinta dimensão (quinta densidade não física). E, no entanto, aqui estamos, todos parados na terceira densidade. Ninguém ascendeu, nenhum dos nossos amigos desapareceu subitamente nos reinos mais elevados da existência e isto pode parecer como promessas vazias.

As promessas, na verdade, não foram vazias, elas foram conceitos válidos que foram simplesmente mal interpretados pelos professores. Em nosso curso do portal de 2012, por exemplo, o caminho para a quinta densidade, a consciência da alma foi aberta para aqueles que participaram das sintonizações diariamente.

Embora estivéssemos ensinando as pessoas como alcançar a consciência da alma, não sugerimos que ninguém iria desaparecer fisicamente e mudar para um reino mais elevado. Com o enorme apoio dado a todos nós pelos mestres ascensionados, o curso de 2012 foi um sucesso estrondoso ao ajudar as pessoas a estabelecerem o acesso à quinta densidade, à consciência do reino da alma.

Vejamos algumas novas terminologias que irão esclarecer a confusão. Os participantes do curso têm agora a capacidade de alcançar a consciência da alma na 5D a qualquer momento. Isto significa alcançar o NÍVEL CONSCIENTE DA 5D, enquanto os seus corpos físicos ainda estão localizados neste NÍVEL DE LOCAÇÃO DA 3D. O Nível Consciente e o Nível de Locação são frequentemente duas coisas diferentes.

Ainda que o seu corpo físico esteja estacionado no Nível de Locação da 3D, seu Nível Consciente pode variar de minuto a minuto. Você pode ficar focado em um desafio prático que requer o pensamento da 3D em um minuto e então entrar na consciência centrada no coração da 4D, no minuto seguinte e então, com algum treinamento, lançar-se ainda mais adiante na consciência da alma da 5D.

Aqui está outro exemplo do Nível Consciente versus Nível de Locação. Tenha em mente que todas as coisas na Criação têm alguma forma de consciência, porque tudo no universo é composto de consciência. A energia não é uma exceção, é composta de consciência, em uma forma comprimida.

Na densidade menos elevada da consciência existem os elementos de construção do universo físico – elementos químicos básicos como o hidrogênio, o cobre, o cálcio e o silício. Estes elementos básicos apresentam um Nível Consciente da 1D (primeira densidade), no entanto eles existem conosco neste mundo da 3D. Seu Nível de Locação é a 3D, ainda que o seu Nível Consciente seja a 1D.

Um pouco mais acima na escala da consciência, está o reino vegetal na 2D, Nível Consciente na segunda densidade. Novamente, seu nível de Locação na 3D é diferente do seu Nível Consciente na 2D. Na verdade, não há nenhum Planeta Terra em manifestação abaixo de nosso nível de existência na 3D.

A consciência principal de Gaia, a Mãe Terra, existe na consciência da sétima densidade (7D), que é a primeira camada dos reinos cósmicos de consciência. Além de sua consciência raiz na 7D, Gaia mantém uma presença nos reinos angélicos da 6D, nos reinos da alma da 5D, nos reinos sutis da 4D e no reino físico da 3D.

Assim, quando sairemos da 3D e nos moveremos fisicamente para o mundo físico mais sutil da 4D? Ninguém no planeta já conheceu a resposta a esta pergunta, mas, quando isto acontecer, isto será recordado como o principal evento da Mudança. Ainda que nos refiramos a estes tempos de transformações como A Mudança, eles estão realmente levando até o grande evento de uma migração de toda a matéria para a 4D, o que poderá ocorrer ou subitamente, ou gradualmente.

Quando isto acontecer, A Mudança para o Nível de Locação da 4D incluirá todos. Não haverá pessoas que ascenderão e que desaparecerão da 3D e entrarão na 4D antes do tempo. A razão para isto é simples: Nenhum indivíduo pode invocar a energia necessária e suficiente para transformar o seu corpo físico da 3D para a 4D. O planeta tem a energia necessária e, quando a Terra transformar o seu corpo físico de um Nível de Locação da 3D para a 4D, nossos corpos, como toda a matéria física, irão juntos.

As transformações rápidas que levam À Mudança estiveram se acelerando desde a década de 60. Como parte da evolução contínua da galáxia, a Terra precisa elevar a sua vibração. Em vez de responder imediatamente à diretiva Divina, ela escolheu passar várias décadas preparando a humanidade com as energias mais elevadas. Quando a humanidade estiver suficientemente preparada para fazer a transição para uma densidade física mais elevada, ela “ascenderá vibracionalmente aos céus” e então estaremos localizados na faixa de frequência da 4D da existência.

Enquanto isto, o portal está aberto para que você experiencie os estados mais elevados da consciência como nunca. Você pode se sintonizar com o Nível consciente da alma na 5D, adquirindo informações valiosas de como pode transformar a sua vida para melhor.

(Nota Stela.... nós JÁ estamos na 4D e a 5D JÁ está aqui... é uma questão de elevar a frequência de nossos sentimentos/pensamentos... Ascensão é isto.... Ninguém vai virar purpurina, nenhum raio cósmico descerá e o elevará aos céus. O que se eleva (em frequência)  é a consciência .. A ascensão acontecerá agora fisicamente - por isso os famosos sintomas que todos estão passando. E qualquer um tem acesso à ela... não é preciso nenhum ritual, etc... o que é preciso é o "orai e vigiai", dos pensamentos/sentimentos, o desapego, o deixar ir, o amor, o perdão e a real, e sincera, abertura para o Novo.)

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/nivel-consciente-versus-nivel-de-locacao.html
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O ESPAÇO ALÉM

O ESPAÇO ALÉM


O ESPAÇO ALÉM
Mensagem de Julie Redstone
16 de Setembro de 2013.


Para aqueles que nunca compreenderam ou que nunca se perguntaram, o que era uma realidade multidimensional, é, em essência, a existência simultânea de outras realidades que são invisíveis a nossa, mas que existem, no entanto, dentro do seu próprio direito. Este conceito pode não parecer relevante às preocupações práticas de cada dia e, no entanto, é relevante a toda a nossa compreensão de onde a humanidade está indo e onde está, em termos de sua compreensão do “real”.

Hoje, demos um novo passo ao acessarmos a possibilidade para que muitos experienciassem o significado de “realidade multidimensional”. Hoje, a mídia em muitas nações, anunciou um evento que realmente ocorreu em 12 de Agosto de 2012, quando a nave espacial Voyager deixou o nosso sistema solar e entrou no espaço intergaláctico.

Embora este evento fosse realizado há um ano, não foi validado pelas mentes científicas até Abril deste ano, quando os sons de plasma do espaço intergaláctico puderam ser verificados, e não foi comunicado ao público até agora.

Tal evento, tanto em sua ocorrência em tempo real há um ano e em sua comunicação hoje, afeta a nossa percepção da realidade. Pois, nós o percebemos em nossa consciência mais ampla, não apenas o transporte de uma nave espacial a uma determinada distância da Terra, mas também como um objeto real, criado por mãos e mentes humanas, explorando agora um reino do espaço que não era inteiramente real para nós. Este é o reino do espaço galáctico, a Via Láctea, e a nave espacial Voyager estará orbitando ao redor do seu centro por bilhões de anos.

Qual é a mensagem multidimensional para a humanidade, deste evento?

A mensagem expansiva do Voyager entrando no espaço intergaláctico é que, pela primeira vez na história humana, um limite foi ultrapassado. Nós, a humanidade, não mais existimos dentro da “bolha” de nosso próprio sistema solar como um planeta juntamente com outros planetas, orbitando ao redor do sol.

Agora, atravessamos este limite e estamos nos relacionando com o centro galáctico, o centro de uma galáxia em espiral que está a 100.000 anos luz. E estamos nos relacionando com ele não apenas como um centro físico, mas como um centro espiritual, mesmo sem estarmos conscientes de fazermos isto. Pois, assim como cada encarnação humana tem um centro espiritual ou vida que a infunde, assim também, todos os corpos planetários têm tais centros e assim, também, o centro da galáxia.

No caso do centro galáctico, aqueles que se investiram no relacionamento com este centro espiritual, referem-se a ele como um foco da força Divina que está muito além do poder espiritual, da autoridade, da sabedoria e do amor, que até o nosso próprio sol físico e espiritual pode transmitir.

O Grande Sol Central está nos chamando e esteve nos chamando por eras, e nós, em uma pequena nave espacial, estamos respondendo. Cruzamos os limites de nossa ideia mais limitada de espaço e tempo e estamos agora viajando em bilhões de anos, durante os quais o nosso pequeno representante estará orbitando ao redor deste Centro Galáctico físico e espiritual.

Para que compreendam esta comunicação multidimensional mais claramente, considerem o seguinte, que existe por meio de um princípio espiritual. Cada ação física tem a sua contraparte mais elevada, tanto em significado, quanto em energia. Isto é verdade para cada ação humana que é realizada, e é também verdade para os eventos físicos não humanos.

O evento físico é frequentemente a incorporação de um evento espiritual maior, e o espiritual, mais do que o físico, é o significativo. Pois, dependendo de sua qualidade e conteúdo, é possível para ele, ter um impacto em toda a consciência humana.

Que esta expansão além do espaço familiar de nosso próprio sistema solar anuncie uma nova consciência para a humanidade, uma nova disposição de se relacionar com o universo como um todo e ser parte do universo como um todo. Que as bênçãos cheguem para toda a vida a partir deste importante avanço.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-espaco-alem.html
http://lightomega.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - VERDADE E INTEGRIDADE

SABEDORIA DOS ANJOS - VERDADE E INTEGRIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS 
VERDADE E INTEGRIDADE
com Sharon Taphorn
16 de Setembro de 2013


Seja o seu eu verdadeiro

Quanto mais você expandir a sua compreensão e desenvolver as suas qualidades e sentidos, perceberá que aqueles que não estão vivendo em sua verdade e com integridade, estão tendo momentos mais difíceis. Eles irão se tornar cada vez mais desconfortáveis com as mudanças que estão acontecendo em massa e isto levará à mudança. Aqueles que estão chegando agora, irão ver os pensamentos, palavras e emoções de todos refletidos em sua aura e muitos de vocês estão desenvolvendo estas habilidades também.

Muitos de vocês anseiam pelo dia em que haverá mais honestidade e integridade e este dia está chegando, talvez não tão rápido quanto gostariam, mas está mudando. Quanto mais você começar a confiar em seu sistema de orientação interior e purificar os seus pensamentos, sentimentos e ações, mais rápido outros o farão também, pois realmente não há outra maneira de ser. Quando você irradiar a ressonância da verdade, da integridade e da abertura, outros verão a sua luz. Saiba que é seguro e adequado ser o seu eu autêntico e isto irá acelerar este período de crescimento.

Afirmação: “Meus pensamentos, palavras e atividades refletem as minhas intenções mais elevadas. Ajo ao me sentir guiado e isto leva a resultados milagrosos, contentamento e abundância.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-verdade-e.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A DOR DA ASCENSÃO

A DOR DA ASCENSÃO


A DOR DA ASCENSÃO 
pelos Seres Celestiais Puros
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
16 de Setembro de 2013



Amados e Magníficos Seres de Luz, viemos com grande amor e honra pelo seu ser e pelo caminho que a sua alma escolheu percorrer na Terra. Vocês estão demonstrando para si mesmos, a todos os aspectos e o universo do Criador, a verdade abençoada do Criador. Não apenas o seu caminho está apoiando a evolução da sua alma, mas vocês estão apoiando a evolução de todos.

Sua ascensão espiritual é como a revelação do Criador dentro de vocês para alcançar o seu maior potencial como um radiante ser de luz. Vocês podem perguntar por que esta revelação é necessária, mas enquanto o Criador se revela, expande-se e se infiltra em todos os aspectos do seu ser, vocês estão elevando a consciência de tudo, dentro e ao redor de vocês.

À medida que ascendem, vocês energizam e ampliam toda a vibração do Criador. É importante compreender que o seu caminho na Terra não é apenas pessoal, mas beneficia e ajuda uma consciência coletiva. Neste momento, vocês estão trabalhando em uma equipe com a humanidade para elevar a vibração da Terra, através da admissão da Luz através do seu ser.

A cada passo que vocês estão dando, estão apoiando para que a consciência coletiva experiencie o Criador. Cada situação e experiência em sua realidade poderiam ser vistas como uma exploração no interesse do Criador e como uma ferramenta para elevar a consciência coletiva da Humanidade.

A cada vez que vocês dominam um aspecto do seu ser ou não sucumbem ao seu ego, isto significa que a mesma lição não tem que ser superada por muitos outros na Terra, pois cada um de vocês está aceitando aspectos de uma iniciação coletiva, desempenhando o seu papel, aproximando-se cada vez mais de uma maior consciência do Criador. Pedimos-lhes que valorizem a experiência e as situações pelas quais estão passando, pois vocês estão ajudando uma unidade mais profunda para todos com o Criador.

Ao se moverem através do seu caminho da ascensão, vocês começam a descobrir as chaves para o seu despertar espiritual, compreendendo a sua capacidade inata de amar, manifestar, estar em paz e de se projetar. Com esta consciência, vocês são então confrontados com um mundo de sua própria criação e a manifestação da consciência coletiva da humanidade.

Muitos hábitos desnecessários e restritivos podem ser absorvidos da consciência coletiva da humanidade. Quando vocês despertam, isto poderia ser comparado a subitamente perceber que vocês são super-heróis e sempre o foram! Vocês compreendem a maior parte de suas habilidades e podem ver o seu grande potencial como um ser na Terra. O único problema é que vocês estão cientes dos seus poderes de super-heróis, mas têm que se dar o tempo para crescer em seus poderes, familiarizarem-se com eles e aprenderem como utilizá-los em sua realidade.

Com uma bela perspectiva de si mesmos, pode ser doloroso não ser capaz de projetar instantaneamente os seus poderes em sua realidade física para fazer as alterações necessárias com a realidade que vocês experienciam. Isto em si mesmo, pode causar dor e sofrimento, até que aprendam a aceitar e se contentarem com a velocidade do despertar de sua ascensão.

Com muitas pessoas ao seu redor, compreendendo que eles são super-heróis, pode ser difícil não se comparar, mas há uma necessidade de se concentrar em se amar incondicionalmente, pois isto alimentará os poderes divinos dentro de vocês, em um ritmo acelerado.

Muitas pessoas experienciam o sofrimento porque elas não são ainda capazes de projetar a divindade que elas reconhecem interiormente, mas enquanto vocês fazem a transição do despertar para a compreensão e a completa projeção de dentro para fora, podem também perceber que as criações passadas continuam a permanecer em sua aura e mente, projetando-se continuamente para a sua realidade, até que vocês as percebam.

A Ascensão se trata de se perceber. Há uma necessidade de perceber tudo o que é divino em seu ser, mas também de perceber com um coração amoroso, tudo o que não é. Quando vocês expandem a sua capacidade de reconhecer as energias e os aspectos de si mesmos que precisam ser projetados e aquilo que não precisa mais de projeção, vocês estão entrando em seu poder, como se estivessem limpando o seu terno de super-herói e preparando-se para usá-lo.

O processo de se perceber pode parecer como se ele causasse sofrimento e dor enquanto vocês percebem os seus hábitos e focos, mas quando elevam as suas vibrações, hábitos e criação de vibração menos elevada, podem ser experienciados maiores do que antes, enquanto eles lutam com as vibrações elevadas de seu ser, causando atrito.

A melhor maneira de dissolver o sofrimento e a dor da ascensão é ser profundamente amoroso com vocês e com a sua realidade, em todos os momentos possíveis, serem gentis com vocês e com a realidade, enquanto se permitem ser tão neutros quanto possível em suas reações com as suas percepções e projeções.

É também essencial que estejam conscientes de que vocês estão no controle de sua realidade. 

Vocês são o principal instrumento da criação para a sua realidade e, assim, é através de vocês que tudo flui e é manifestado. Vocês estão sempre liberando as vibrações do Criador através do seu ser. Estão constantemente recebendo a mais bela e abundante luz para criar e projetar de como desejam que seja a sua realidade.

Vocês podem projetar esta bela luz, mantendo a sua magnificência, ou podem projetá-la como um pensamento negativo, ou como uma circunstância negativa; a luz pode ser moldada em qualquer coisa que desejem e escolham. Confiar na presença da luz abundante dentro de vocês e que flui através de vocês, permite-lhes trazer novamente a sua atenção para a sua verdade e para uma existência de uma natureza mais neutra.

Ser neutro é manter uma crença poderosa e confiar no Criador e na luz interior, mesmo quando vocês experienciam o sofrimento e a dor. 

Ser neutro é permanecer em sua sintonia e alinhamento com o Criador. 

Lembrem-se de sua magnificência e compreendam que nenhuma dor ou sofrimento pode lhes tirar o seu poder, que é a luz divina em seu interior. Seu poder é também a maneira com que vocês escolhem usar e manejar a luz divina em seu interior. Quanto mais puras e amorosas forem as suas intenções, mais poder vocês irão reconhecer em seu interior.

Com uma crença forte e crescente da divindade dentro de vocês, vocês perceberão que reações extremas às suas circunstâncias e, sobretudo, às suas criações, irão diminuir e a aceitação se tornará a sua maior ferramenta. Isto permitirá a diminuição de experiências de sofrimento, dificuldades e dor, porque é frequentemente a sua reação que causa mais tumulto.

Reações são realmente um momento em que vocês têm descrença no Criador, concentrando-se na separação e na impotência. Se vocês puderem manter a sua crença em seu poder e na verdade, então vocês reduzem as suas reações e são capazes de se moverem através das circunstâncias, de projeções habituais e de percepções próprias, apoiados e amados pelo Criador.

É importante perceber que há um poder magnificamente amoroso crescendo dentro do seu ser. O seu propósito neste momento é o de nutrir este poder, observando o seu crescimento e abrindo o espaço para que ele se expanda.

Reservem um tempo para que se observem e para que estejam com as suas próprias energias, então será mais fácil estar consciente do que está ocorrendo em seu ser, bem como com as criações e projeções que vocês estão materializando, de modo que possam ou pará-las ou energizá-las, antes que elas ancorem em sua realidade.

Nós lhes pedimos que entrem em meditação, concentrando-se em sua respiração para que se lembrem de que são um ser pacífico, cheios de uma luz maravilhosa. Vocês podem desejar dizer isto em voz alta, algumas vezes:

“Eu Sou um Ser pacífico, cheio de maravilhosa Luz.”

Então, perguntem-se: “O que mais preocupou a minha mente até este momento do meu dia?” 

Observem a que a sua mente está se apegando e permitam-se expirá-lo.

Então, perguntem-se: “Quais são as minhas emoções mais reativas até este momento do meu dia?” 

Observem a que emoções estão se apegando e se permitam expirá-las.

Continuem se perguntando: “Que dor, sofrimento ou dificuldade estou criando, consciente ou inconscientemente, até este momento?”

Observem, mas se forem incapazes de compreender, saibam simplesmente que ao se concentrarem em exalar as energias e as criações, vocês as estão apagando.

Permitam-se então em se concentrar em seu poder interior. Comecem a respirar, a partir do seu coração, irradiando a luz do seu eu divino, do seu poder, construindo e observando a sua confiança em seu próprio poder divino.

Permitam-se estar em sua própria energia, observando o crescimento da luz em seu interior, por tanto tempo quanto queiram.

Esta é uma simples meditação, mas que os incentiva a explorar muito de suas energias, entrando em um hábito de dissolverem as energias, criações, emoções ou pensamentos desnecessários, antes que eles se manifestem e se projetem do seu ser, reduzindo assim a dor da sua ascensão.

Estamos sempre com vocês, amando-os incondicionalmente,

Os Seres Celestiais Puros

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/a-dor-da-ascensao.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GUIAS ANGÉLICOS - O AMOR ELIMINA O ÓDIO, MAS O ÓDIO NUNCA PODE ELIMINAR O AMOR

GUIAS ANGÉLICOS - O AMOR ELIMINA O ÓDIO, MAS O ÓDIO NUNCA PODE ELIMINAR O AMOR

O AMOR ELIMINA O ÓDIO,
MAS O ÓDIO NUNCA PODE ELIMINAR O AMOR
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 15 de setembro de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no tema de amor e luz.

É nossa intenção falar mais do tremendo poder que cada um de vocês tem em seu interior.

Há muitos eventos, situações e circunstâncias que ainda ocorrem em seu mundo que parecem aterradoras para muitos de vocês, mas os humanos normalmente se sentem impotentes para mudar essas situações em grande escala.

É nisto que gostaríamos de focalizar na esperança de que possamos esclarecer para vocês o tremendo poder que vocês têm dentro de si para impactar dramaticamente o mundo para melhor.

Nós pedimos que nossa mensageira canalizasse este tema em particular porque ela, como tantos de vocês têm observado, muitas situação chegam à atenção dela que ultimamente ela se sente impotente para mudar ou fazer uma diferença dramática.

Nós observamos como tantos de vocês normalmente se sentem desta forma, nunca se conscientizando do incrível poder que vocês possuem.

Por favor, saibam que nem ódio e nem raiva eliminarão as ações que vocês mais desprezam em seu mundo, somente com o envio de amor e luz vocês verdadeiramente podem erradicar tudo que vocês não querem mais testemunhar em sua realidade.

Já foi dito muitas vezes e nós diremos outra vez: vocês não podem impedir a manifestação daquilo que vocês odeiam por combater, somente o amor pode erradicar.

Muitos de vocês agora pensam: vou amar o câncer? Vou amar a guerra? Vou amar o abuso de animais?

A isto responderemos: não, vocês vão amar o oposto.

Vamos explicar melhor.

Se é o câncer que vocês querem eliminar, então amem a saúde.

Vocês não podem eliminar o câncer focalizando sua atenção nele.

Lembre-se: aquilo que vocês focalizam sempre se expandirá.

Focalizem sua atenção na saúde e saúde é o que vocês criarão.

Se é guerra que vocês querem eliminar, vocês não podem eliminá-la lutando contra ela: focalizem sua atenção na criação de paz.

Se é o abuso de animais que vocês odeiam, então focalizem sua atenção na verdade de que todos os seres são iguais, todos são sencientes, todos são amor.

Agora alguns de vocês já estão familiarizados com este conceito, mas ainda há muitos que permanecem inconscientes do verdadeiro poder dele.

Vocês ainda se encontram querendo saber como seu foco consciente em alguma coisa pode ter qualquer impacto no mundo.

É isto que queremos compartilhar com vocês.

É o poder do seu amor, que tantos de vocês não têm consciência da magnitude dele.

Como seu mundo literalmente se torna menor por causa dos avanços tecnológicos que continuarão progredindo, vocês também verão mais do que se tem permitido acontecer em seu mundo.

Muitos de vocês estão aterrorizados pelas atrocidades que têm vindo à tona nos últimos anos mais recentes.

Seria fácil perceber seu mundo como se tornando muito pior.

Mas nós queremos lembrá-los da razão por que agora todos vocês estão ficando conscientemente cientes das criações que têm sido autorizadas a acontecer em seu mundo: é porque a energia da consciência coletiva está se tornando forte o suficiente para mudar essas criações.

Nós lhes dissemos muitas vezes que vocês não podem mudar o que vocês não conhecem.

Quando vocês têm amor em seu coração e enviam aos "perpetradores" dessas ações luz ao invés de ódio pelos atos de que eles escolheram participar, vocês os estão ajudando acender a luz que eles perderam.

Com toda certeza nós não estamos sugerindo que vocês devem amar o que eles fazem, mas sim, que enviem amor a eles, pois eles não se lembram da divindade dentro de todos.

Quando um ser recuperar o estado mental a que muitos se referem como estar totalmente consciente, esses atos de violência contra humanos, animais e natureza deixarão de existir.

Vocês se lembrarão de que todos nós verdadeiramente somos um agindo como se fôssemos separados em muitos.

Por enviar luz àqueles que dela mais necessitam vocês ajudam a despertar a recordação do ser divino dentro de toda vida.

A energia se altera porque vocês escolhem responder a partir do amor ao invés de perpetuar o ódio e a violência que existem dentro dessa ação.

Vocês entendem?

A escolha é sua: vocês podem escolher enviar amor e luz, ou vocês podem escolher enviar ódio.

Entretanto nós podemos lhes garantir que somente uma erradicará o que vocês não desejam mais ver; somente uma criará o resultado que vocês desejam testemunhar.

Provavelmente levará algum tempo porque vocês ainda estão dentro da ilusão de tempo e espaço em que as densidades inferiores criam um retardamento perceptível para se manifestar em sua realidade.

Mas nós não percebemos o "retardamento" e nós podemos lhes garantir que vocês fazendo melhor do que vocês realmente percebem nesta época.

Como vocês continuam a despertar, vocês estão percebendo o que enviar ódio tem criado, e como seres criadores, vocês agora estão começando a perceber como verdadeiramente apagar tudo que tem sido criado e que vocês não desejam mais manifestar.

Este é um grande salto para a consciência coletiva.

Aqueles de vocês que são atraídos por estas mensagens estão mantendo a luz para aqueles que ainda estão adormecidos; mas se lembrem disto: só é preciso um palito de fósforo para iluminar uma sala escura inteira.

Apesar de que ninguém pode fazê-los enviar seu amor e luz para o mundo, muitos de vocês estão escolhendo fazê-lo com seu próprio livre arbítrio e nós lhes garantimos que vocês estão mudando o mundo com seu simples ato de gentileza.

Lembrem-se: o amor elimina o ódio, mas o ódio nunca pode eliminar o amor.

Nós esperamos que vocês continuem a compartilhar sua luz onde vocês forem, pois vocês nunca sabem como impactante sua decisão de amar realmente é para mundo que vocês criam.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos




Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GRUPO ARCTURIANO - EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

GRUPO ARCTURIANO - EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 15 de setembro de 2013



Saudações, queridos, do Grupo Arcturiano.

Está tudo procedendo lindamente na evolução do seu mundo.

A Luz de frequências novas e mais altas agora está entrando, fortalecendo sua capacidade de ver através dos atuais eventos e reavaliar suas prioridades de modos novos e superiores.

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho.

Quando uma alma escolhe evoluir espiritualmente, o Eu Superior dessa pessoa então está liberado para atrair para ela as lições espirituais necessárias ou a conscientização para a qual o indivíduo está preparado.

Permitir-se ouvir e ser orientado por sua intuição é um passo que a maioria de vocês nem dariam poucos anos atrás.

Examinem quem vocês eram um, cinco ou até dez anos atrás e vocês verão como suas crenças e compreensão da verdade mudaram.

Vocês podem pensar: Isto é apenas da experiência e idade.

Não, isto é evolução, queridos, pois há muitos que estão na Terra por um longo tempo, mas ainda escolhem viver fechados em suas caixas de inconsciência feitas por eles mesmos, recusando-se até dar uma olhadinha para fora.

O autoexame demonstrará como vocês progrediram (através da intenção) para uma nova consciência sem mesmo perceber.

O mundo normalmente tem conceitos ignorantes do que é o despertar espiritual - imaginando-o como um raio de luz brilhante acompanhado de uma energia poderosa repentina que derruba o indivíduo no chão e então ele desperta.

Isto é coisa de contos de fadas e vidas de "santos" - não é a realidade.

Evolução espiritual é um processo que se desenrola gradualmente, pois um corpo físico despreparado não poderia sobreviver a uma absorção intensa e repentina de uma energia de frequência mais alta, ele seria incapaz de lidar com ela.

As experiências profundas que alguns, de fato, podem ter, são a frutificação de um estado de consciência adquirido - trabalho árduo feito em vidas anteriores.

A evolução espiritual começa com uma sensação de insatisfação - aquelas coisas que já pareceram importantes e amadas, simplesmente não ressoam mais da mesma maneira.

Isto, por sua vez, leva a uma busca intelectual de conhecimento, muita ponderação e reexame do sistema de crença, e a um interesse por livros e participação de aulas que ressoam com os novos interesses dos alunos.

As aulas podem consistir de um simples estudo da bíblia ou metafísica (o que for necessário para levar um buscador para seu próximo nível).

Normalmente esta fase é muito intensa - podem ser formados grupos de pessoas com mente semelhante para discussão e toda ideia desconhecida até esta data parece nova e excitante.

Após o período de tempo que for necessário (diferente para todos os indivíduos), o aluno muda novamente para um nível novo e começa a perceber que ele deve integrar o que aprende e então começa com as práticas, como a meditação, e o trabalho com ferramentas metafísicas, como cristais, óleos, som, etc.

Ele começa a reconhecer e liberar os conceitos e crenças errôneas que ele ainda pode ter e começa a viver dos modos novos e melhores que ele descobre.

No início a prática e a mudança podem ser uma luta, pois hábitos antigos tendem a ser difíceis de eliminar.

Ele ainda interpreta a verdade do único jeito que ele sabe na época - nível tridimensional - e então começa a praticar as ideias de amor de forma "prática".

Com o tempo, o serviço amoroso torna-se seu estado de consciência e ele trabalha firme para consertar os erros que ele vê.

Um bom exemplo de como a consciência se desenvolve é examinar um simples tópico como a honestidade.

Neste momento a maioria de vocês nem consideraria roubar do outro.

Entretanto, em vidas passadas, roubar era considerado um direito e o único modo de sobreviver.

Vejam: honestidade simplesmente é uma faceta de uma consciência adquirida de unidade mesmo se vocês não a entendem conscientemente como tal.

A metafísica normalmente é até onde a maioria escolhe evoluir em uma vida, mas os tempos atuais são tão poderosos energeticamente que muitos escolheram passar por quaisquer estágios remanescentes de sua evolução e mudar para o próximo nível mais profundo da consciência espiritual - misticismo.

No estado místico de consciência não existe nada que precisa de conserto ou mudança, pois chega à conscientização de que EU JÁ SOU.

A evolução agora se torna uma jornada cada vez mais profunda para uma conscientização do que EU SOU significa e é.

Toda verdade incorporada dentro do EU SOU finalmente será e deve ser seu estado de consciência porque é quem e o que vocês realmente são.

A liberação e purificação de antigas energias físicas, emocionais e mentais são intensas nesta época porque vocês escolheram mudar para as energias dimensionalmente mais altas e não podem levar as mais baixas com vocês.

Nós desejamos falar de como esta nova onda de energia está afetando a mentalidade de tantos com respeito à Síria.

Muito de seu passado e presente trata-se de "olho por olho", palavras do antigo testamento da bíblia cristã.

O Mestre Jesus, cerca de dois mil anos atrás, trouxe um "novo" testamento e ensinou às pessoas as verdades deste novo testamento.

Entretanto, muitos ainda escolhem seguir os ensinamentos frequentemente mal traduzidos do antigo testamento (e também ensinamentos mal interpretados de muitas outras religiões), mesmo enquanto declaram em voz alta que são "cristãos".

No passado, poder, violência e domínio eram soluções aceitáveis entre países divergentes... guerra.

Como vocês veem, a maioria das pessoas não está mais ressoando com soluções que se consistem de guerra e violência.

As pessoas estão começando a despertar para a conscientização de que elas por tempo demais testemunharam uma guerra infrutífera depois da outra, iniciada por aqueles que visam se enriquecer de alguma forma sem pensar naqueles que realmente estão na batalha e sob o pretexto da liberdade e segurança.

A humanidade está se levantando, queridos, e é assim que se parece.

O mundo está descobrindo que ele não ressoa mais com ideias nascidas de energias que representam dualidade e separação independentemente de como essas ideias são promovidas - vocês evoluíram.

É assim que funcional e normalmente é preciso muita coragem para sair e se afastar, mas lembrem-se sempre - vocês nunca estão sozinhos.

Enviem Luz incondicional para essas pessoas e locais que sofrem.

Ativem e fluam a energia transformadora da chama violeta e reconheçam absolutamente aquele - EU SOU o ditador, EU SOU o CEO de corporações obscuras e de proveito próprio, EU SOU o abusador e todos aqueles que escolhem viver na e da sombra.

Seu reconhecimento da Divindade inata do outro, mesmo quando ele não sabe, ajuda a despertá-lo se ele for de algum modo receptivo e até quando ele não o é, ajuda a elevar o mundo.

Muitas experiências que aparentam externamente ser horrendas para algum indivíduo ou grupo, na verdade são experiências escolhidas em um nível de alma por aqueles indivíduos ou grupos para realizar um encerramento final de algum débito kármico e ao mesmo tempo servir o mundo ao proporcionar mais conscientização e esperançosamente mudança de algum tipo.

Isto pode ser observado com o que está acontecendo com relação à violência sexual e a desconsideração das mulheres em geral.

Muito disso era permitido sob o estandarte da tradição e era considerado um comportamento aceitável.

Entretanto, a visão global, mesmo em muitas "sociedades não evoluídas", não está mais tolerando essas condutas não iluminadas e está exigindo mudança.

Sejam gentis com vocês mesmos, queridos, passem tempo na natureza, passem tempo calmamente dentro de seu próprio Silêncio, e saibam que sua jornada está bem encaminhada.

Assim que um indivíduo decide evoluir, não há nada que vocês precisem fazer.

Seu trabalho é SER.

Chega um momento em que as limpezas maiores e normalmente doloridas acabam e vocês podem começar a viver, se mover e ser dentro da consciência silente e da confiança do amor e alegria.

Declarem a intenção de que de agora em diante vocês escolhem que suas lições espirituais venham fácil e gentilmente.

As intenções trazem o peso de seu poder criativo como Seres Divinos de Luz tendo experiências humanas dentro de um véu de esquecimento.

Vivam - Amem - Sejam

Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO