RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 15 de setembro de 2013

PREPARE-SE PARA O PORTAL DO EQUINÓCIO DE 21 DE SETEMBRO DE 2013.

PREPARE-SE PARA O PORTAL DO EQUINÓCIO DE 21 DE SETEMBRO DE 2013.


PREPARE-SE PARA O PORTAL DO EQUINÓCIO 
DE 21 DE SETEMBRO DE 2013
Mensagem de Selácia
15 de Setembro de 2013



O próximo Equinócio é um dos principais portais de energias que restam em 2013. Outros portais incluem o eclipse solar de Novembro, na Lua Nova. Quando experiencia cada um destes portais, você tem uma oportunidade de acelerar intensamente o seu crescimento espiritual e encontrar um novo equilíbrio em sua vida.

COMPREENDENDO OS PORTAIS DE ENERGIA

O que é um portal de energia?

É uma poderosa janela do tempo em que você percebe mais sobre si mesmo e o seu mundo.

É um momento em que você pode se conectar de forma mais tangível com o espírito e com as forças invisíveis benevolentes – recebendo insights úteis sobre a direção de sua vida.

É um momento em que você tem níveis expandidos de ajuda para ultrapassar os seus obstáculos e na limpeza de coisas que já não mais lhe servem.

Ao se conduzir para um destes portais de energia, é comum experienciar um passeio de montanha russa, sentindo-se no topo do mundo em alguns dias e em outros dias se sentindo em desespero sobre o seu próximo passo.

Você também pode ter dores de cabeça e outros sintomas físicos inexplicáveis e desconfortáveis, pouco antes ou até mesmo na data do portal.

Se isto lhe acontecer, compreenda que você está processando energia e, enquanto faz isto, você pode se sentir cansado ou ter um desconforto temporário.

Como um profissional experiente, você aprende que estes sintomas temporários não são causas para alarme. Compreenda que você irá ultrapassá-los mais facilmente quando se interiorizar e participar dos processos espirituais destinados a elevar a sua frequência.

Sentindo-se bem esta semana, mas ainda tonto com os recentes altos e baixos?
Aqui estão algumas perspectivas.


O RECENTE PASSEIO DE MONTANHA RUSSA

Seu recente passeio de montanha russa das últimas semanas realmente foi ainda mais intenso do que alguns ciclos que você experienciou em 2012.

Para compreender o motivo, lembre-se de que houve um enorme acúmulo de energias ao longo de 2012, levando ao Solstício de 21 de Dezembro de 2012.

No final de cada ciclo de altos e baixos ao longo de 2012, você poderia se ligar a uma frequência mais elevada de energia. Algumas vezes o sentimento era palpável. Outras vezes, você simplesmente sabia que a energia mais elevada estava lá, e se ligava intencionalmente a ela.

Este ciclo de altos e baixos aconteceu inúmeras vezes em 2012, e a cada portal de energia havia um impulso maior.

Há muitos equívocos em relação ao que a data do Solstício de 21 de Dezembro significou para a sua evolução espiritual, e certamente o que isto significa em termos práticos cotidianos tangíveis.

Sim, as energias a que você se ligou e ajudou a co-criar levando até o Solstício de 21 de Dezembro, foram de uma frequência mais elevada do que anteriormente – e você teve significativas oportunidades de crescimento espiritual indisponíveis em ciclos anteriores.

No entanto, o Solstício de 21 de Dezembro não foi o momento final em sua ascensão e em sua evolução espiritual.

Estas coisas acontecem em um processo ao longo do tempo. Isto demorou um longo tempo – incluindo o crescimento espiritual em inúmeras vidas passadas – para chegar à fase energética do crescimento espiritual em que agora você reside.

Não subestime o que o levou a conseguir isto. Não desconsidere a trajetória tempestuosa e muitas vezes, complicada – que você percorreu para chegar onde está hoje.

Você deve se honrar – e honrar onde esteve – por chegar a este ponto.

Tenha gratidão por ter sido capaz de ser um daqueles que puderam permanecer no caminho espiritual através de todas as incógnitas, todas as dúvidas e todo o terreno acidentado.

Fazer o que você tem feito requer grande mestria, grande dedicação e grande perseverança.
Isto exige um grande amor próprio e confiança, também.

O seu, com certeza, não é um caminho para pessoas superficiais. Requer que você integre o espírito em sua vida diária, e que você aprenda a viver em seu coração, em vez de em seu ego.

É preciso um trabalho interno contínuo e auto-reflexão, que o seu ser esteja disposto a tratar de assuntos inacabados do seu passado. Este passado inclui esta vida, vidas passadas e até o impacto ao nível de DNA dos seus padrões ancestrais.

COMPREENDENDO OS ESTADOS AVANÇADOS NO CAMINHO

Ironicamente, o nível do trabalho interno associado a estados avançados no caminho espiritual é mais, não menos.

Por quê?

Somente quando você chega aos níveis mais avançados, você tem as qualidades espirituais da abertura, da vontade e do amor próprio necessários para investigar os níveis mais profundos do seu ser.

Somente então você pode ser bem sucedido ao abordar os bloqueios mais difíceis e mais ocultos para a sua iluminação.

Algumas pessoas em seus círculos podem estar em estágios iniciais em seu desenvolvimento espiritual. Você tem amigos que se afastaram. Algumas pessoas simplesmente não sabem como se comunicar com o “novo você” que está surgindo do seu processo de crescimento espiritual.

Não se preocupe com isto. Não tente corrigir a percepção das pessoas em relação a você, nem tente forçar a compreensão de coisas que as pessoas não estão preparadas para perceber.

NINGUÉM É DEIXADO PARA TRÁS

Não se preocupe em deixar as pessoas para trás. Ninguém é realmente deixado para trás no caminho espiritual – simplesmente há estágios individuais para cada pessoa.

Não há linha do tempo certa ou errada – cada pessoa desperta em seu próprio ritmo.

Seu papel como um transformador divino é permanecer corajosamente na vanguarda das grandes mudanças do mundo.

Você, através de sua própria presença e como vive a sua vida, será um farol para outros no caminho.

Alguns dos seus amigos e entes amados perceberão benefícios tangíveis de ser em torno do seu brilhante exemplo. Outros irão se beneficiar indiretamente, recebendo sementes vitais de transformação para um futuro despertar.

Lembre-se da grande cena com esta visão geral de 2012 a 2015.

Desde Junho de 2012, você esteve situado em um ciclo planetário incomum que catalisa uma mudança revolucionária, e este ciclo continua até março de 2015. Isto tem implicações de larga escala – para você, para todos a quem você ama, e para toda a humanidade.

No final, ninguém deixará de ser afetado por esta energia.

O que precisa mudar virá à luz.

Você está codificado nesta vida para percorrer o caminho como um agente de mudanças divino. Neste papel, você sabe intuitivamente que as revoluções que estão acontecendo agora – individuais e coletivas – são necessárias para realizar uma autêntica transformação.

Há tanta coisa que precisa mudar, mas isto simplesmente não poderá acontecer de um dia para o outro.

Você compreende que a Terra está em um ponto crítico – e que você se inscreveu para estar aqui, para mudar o equilíbrio para a luz.

Sua sabedoria interior sabe que há uma grande cena do que está se revelando agora, e você confia que está vivo agora para desempenhar um papel fundamental na reversão dos padrões do velho paradigma.

Agora, com as correntes emocionais complicadas, você precisará encontrar uma forma contínua de se concentrar e se estabilizar.

O QUE É NECESSÁRIO AGORA

Para fazer isto de forma mais eficiente, você precisará estar ancorado, em seu coração, e conectado a sua sabedoria interior. Aproveite-se das oportunidades de ficar em silêncio, meditar e se reunir com outros focados no caminho espiritual. Pratique comunicações centradas no coração tanto quanto possa, com tantas pessoas quanto possa.

Passe algum tempo com outros agentes de transformação divinos, dando e recebendo um fluxo de inspiração, de apoio e de cooperação. Use estas experiências para ajudá-lo a abrir o seu coração e a sua mente de uma maneira totalmente inovadora.

Lembre-se de que você é uma parte integrante da transformação do planeta.
As mudanças do mundo não estão apenas “lá fora” – elas estão acontecendo dentro de você.

A cada vez que você se torna mais auto-realizado e íntegro, catalisa uma onda de mudanças benéficas em todo o mundo.

A cada vez que você aprende a se amar um pouquinho mais do que antes – como quando você se permite ir da autocrítica ou da dúvida – o seu maior amor próprio se torna um farol para aqueles ao seu redor. As pessoas sentem isto e se beneficiam com isto, ainda que eles não possam senti-lo de forma tangível.

Da mesma forma, cada vez que você experimenta uma cura pessoal e se torna livre da limitação de padrões ao nível do DNA, você ajuda a curar a sua linhagem familiar e do mundo!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/prepare-se-para-o-portal-do-equinocio.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ATRAÇÃO SEXUAL, ATAQUE PSÍQUICO, CANALIZAÇÃO

PERGUNTEM AOS MESTRES - ATRAÇÃO SEXUAL, ATAQUE PSÍQUICO, CANALIZAÇÃO


PERGUNTEM AOS MESTRES
ATRAÇÃO SEXUAL, ATAQUE PSÍQUICO, CANALIZAÇÃO
Através das Vozes Celestiais
14 de Setembro de 2013.


COMPREENDENDO OS DETALHES

A primeira das três perguntas que os Mestres respondem nesta semana se refere à ambivalência em relação ao amor. Um homem heterossexual se apaixonou por um homem na Internet e está confuso com o que fazer da situação estranha. Ele pergunta sobre a viabilidade de qualquer amizade profunda através dos estereótipos sexuais que a sociedade criou. Os Mestres falam sobre o estado natural da alma quando está no Lar, a necessidade do gênero no Planeta Terra, e as estruturas da sociedade. Esta é uma consideração compreensiva em relação à atração sexual na sociedade, hoje.

A segunda pergunta é de um tipo muito diferente. O escritor sofreu um grave ataque psíquico, que ele diz que veio de uma situação de vida passada que não foi resolvida. Embora alguns leitores possam ser tentados a considerar tal tema como algo fantasioso, os Mestres explicam a necessidade que os seres humanos têm de experiências negativas. Eles fazem sugestões ao escritor para resolver a dificuldade, tanto na vida anterior, quanto em sua atual.

A terceira escritora tem um desejo de estar mais envolvida na cura, mas ela descobriu que tem uma capacidade de canalizar através da escrita automática e pergunta se a canalização é um caminho a seguir para ajudá-la em seu trabalho de cura. Os Mestres falam do fluxo constante da comunicação do seu lado que pode ser acessado, e orientam sobre como isto pode ser feito.


Estas Mensagens estão no blog dos Mestres.

Estamos atualmente trabalhando em um livro conforme a nossa publicação da Sabedoria do Mundo Espiritual. Uma parte substancial do livro será de ensaios editados que os Mestres escreveram em resposta as nossas questões. Entre outras delícias teremos entrevistas da alma envolvendo três figuras históricas notáveis. Eles se concentrarão em questões que a vida individual da alma traz para a nossa consideração. Realizamos recentemente a primeira entrevista com Temujin, mais conhecido como o Imperador Mongol, Genghis Khan. Tivemos grandes momentos com ele. Ele nos explicou a maneira com que as almas escolhem estilos de vida e o seu propósito em escolher ser um déspota sanguinário como ele. Muito divertido!

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

AS PERGUNTAS

ATRAÇÃO SEXUAL

PERGUNTA: Mestres, desde o ano passado eu fiz uma grande amizade virtual. Sempre me apaixonei por mulheres, mas em relação a este amigo, eu não sei o que aconteceu. Quando percebi, eu realmente já estava apaixonado por ele. Mas a minha pergunta é: Um heterossexual pode se apaixonar por outro homem? A mesma coisa é: Um gay pode se apaixonar por uma mulher e uma mulher lésbica pode se apaixonar por um homem? Isto é possível? – Vinícius, Brasil.

RESPOSTA: A essência de um ser humano – a alma – é composta de energia informe e incondicionalmente amorosa. Ela não tem sexo definido, porque isto é uma característica de uma forma física. A dicotomia masculino/feminino que você vê em sua pergunta é parte da dualidade do “homo sapiens”. Isto foi concebido para permitir que uma alma seja capaz de trabalhar com muitas lições de vida escolhidas, baseadas em conceitos atribuídos a um sexo ou a outro.

Se uma alma se conecta com a sua energia da Fonte, ela tem características tanto ao que se referem como traços masculinos, quanto femininos. Dependendo da direção do aprendizado da vida, o sexo pode ser o ponto de partida dos exercícios. Ao se envolver com anseios sexuais, você percebe a primeira grande lição da ambiguidade. Isto equilibra as crenças da sociedade contra os sentimentos da alma.

A lição se torna decidir o que é mais importante: seguir as restrições limitantes da sociedade ou permitir ao corpo a capacidade de explorar o seu potencial a partir de situações diferentes? A única coisa que está definida nos relacionamentos interpessoais é que é imperativo ter um homem e uma mulher a fim de procriar. Qualquer associação de duas pessoas pode trabalhar e experienciar as várias configurações do amor.

A Heterossexualidade é a união socialmente aceita, porque permite o aumento da população. A Homossexualidade permite verificar o sentido e o amor próprio para seguir os sentimentos internos, em vez dos ditames da sociedade. Algumas almas, a fim de terem várias experiências, são bissexuais.

Como dizemos o tempo todo, nada é certo ou errado. Assim como alguns casamentos funcionam por algum tempo e então uma ou ambas as partes se afastam das razões originais de se unirem e obtêm um divórcio, as preferências sexuais da energia podem mudar, enquanto a necessidade de lições adicionais se desenvolve.

ATAQUE PSÍQUICO DO PASSADO

PERGUNTA: Mestres, estive recentemente sujeito a um extenso ataque psíquico, desencadeado por encontrar alguém de uma vida passada. Isto envolveu algumas energias muito escuras e eu precisei dissolver alguns antigos votos. Sinto que há mais a aprender a partir de tudo isto. Poderiam me ajudar? – Dave, Reino Unido.

RESPOSTA: À medida que a sua alma viaja através de uma série de vidas, ela experiencia muitas coisas. Desde que a base do aprendizado da Terra é escolher o positivo e não o negativo, você tem que começar com a negatividade para avançar. Algumas experiências são cheias de pensamentos, sentimentos e seres negativos. Algumas almas fazem acordos com outros espíritos negativos para obterem as oportunidades que elas desejam.

Quando uma alma completa uma vida particularmente negativa e retorna ao amor incondicional do Lar, algumas das questões negativas podem permanecer sem solução e deixadas para trás. Esta negatividade resultante pode ser de fluxo livre e atacar a alma quando ela retorna, ou pode acompanhar outra alma que optou por não retornar ao amor positivo, mas se manter como uma alma desencarnada desorientada, apegando-se à Terra e à espera de uma vingança sobre a alma com que ela teve relações ainda não concluídas.

Você está certo ao afirmar que o problema imediato surgiu de interações de vidas anteriores com acordos negativos que você deixou para trás. A energia não estava fluindo livremente, assim não apareceu em sua vida, até que aquele com quem você tinha feito os acordos viesse para a vingança por ter sido deixado preso ao saco de negatividade.

Para remover esta série de ataques do seu futuro, você simplesmente precisa cortar os cordões que o conectam ao outro espírito. Isto pode ser feito através de uma regressão à vida passada, retornando a esta vida e resolvendo os seus sentimentos sobre a situação e removendo o medo que a acompanha. Se você puder meditar profundamente, poderá fazê-lo desta maneira também.

Você está enfrentando algumas responsabilidades que assumiu nesta vida, mas não completou por causa do medo. Se você entender qual era a lição e por que não escolheu concluí-la, será capaz de enviar para longe o medo e o seu atacante. Uma vez que não possa afetá-lo, o desencarnado avançará para outra alma.

ENCONTRANDO-SE PARA AJUDAR OUTROS

PERGUNTA: Mestres, estou interessado em curar pessoas e também em resolver as suas questões, através da detecção de informações e na maior parte do tempo, elas se mostram verdadeiras. Eu tenho poderes de intuição, ou estou realmente conectado aos guias espirituais? Depois de ler um livro “Mãos de Luz”, tive conhecimento da canalização. Pensei em fazer uma tentativa e para a minha surpresa, vi algo sendo escrito através de mim. Isto tem sido verdade na maior parte do tempo. Isto me tem guiado no meu auto-desenvolvimento e também tenho ajudado outros a responder as suas questões. Gostaria de saber se estou canalizando através dos meus guias espirituais ou é a minha mente racional que está escrevendo? Gostaria de me aprofundar nisto e curar pessoas. Como poderia desenvolver isto? Posso curar pessoas através desta fonte sem ficar em sintonia com alguém, como acontece no Reiki? – Minakshi, Índia

RESPOSTA: Não há maneira certa ou errada de fazer as coisas. As mensagens estão sendo constantemente transmitidas àqueles que estão abertos para recebê-las. A informação vem de várias fontes. Caso seja solicitado, as mensagens podem vir diretamente dos Mestres ou dos seus guias pessoais. Seu Eu Superior, a sua parte inconsciente que tem toda a informação do que você aprendeu em vidas anteriores, também responde às questões quando você se desliga de sua mente e permite que ele seja ouvido.

Sempre que você relaxa e não tem agenda ou expectativas da natureza da mensagem, você abre um caminho a partir do mundo não físico para ajudá-lo em suas dúvidas. Se estiver “pensando” no que quer ouvir, estará permitindo que a mente do seu ego lhe diga coisas. Toda a recepção de fontes não físicas é uma forma de canalização – sejam palavras, sentimentos ou energia de cura.

As mensagens que você está recebendo estão vindo na forma de onda vibracional e o seu corpo as está traduzindo em seu idioma. As traduções dependem do seu conhecimento anterior do significado das coisas, de como for clara a transmissão, e qual é o estado de sua mente no momento. Em outras palavras, as canalizações não são sempre traduções 100% precisas do que os espíritos estão dizendo.

O mais importante é que você não se preocupe com as mensagens que está entregando. Elas não estão vindo de você – você é apenas a estação de retransmissão. Faça o melhor trabalho que possa, sem inserir as suas próprias opiniões na missiva.

A cura é o processo de equilibrar as energias do corpo físico, de volta à condição ideal. Isto é realizado no reino espiritual pelo uso da energia vital universal ou da energia do amor incondicional ao seu redor. A sintonia nada mais é do que uma introdução à sensação desta energia. Isto é necessário com muitas pessoas, porque elas não acreditam que ela exista, até que elas mesmas a sintam ou a percebam.

Quando você limpar a sua mente, perceba o que sente ao seu redor. Pode sentir o amor da Fonte? Se puder, você não precisa ficar sintonizado, apenas use a sua intenção de ajudar a direcionar esta energia àqueles que dela precisarem. Novamente, lembre-se de que cabe a eles o que fazer com ela. Se as pessoas não quiserem realmente usar a energia para o seu bem-estar, você não pode forçá-las a isto.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/09/ask-masters-10-september-2013-by.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Jennifer, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa extremamente sensível (empática). No trabalho e em casa, é muito desgastante, pois estou ainda aprendendo a me proteger da energia negativa dos outros. Ocasionalmente, tenho experiências fora do corpo. Na última ocasião, algo veio de trás da minha cama e me empurrou para fora do meu corpo e então eu apaguei. Quem raptou o meu corpo astral e por quê?

RESPOSTA: O que você está recordando é parte de um sonho. Você não foi abduzida e após alguns instantes a sua consciência foi desperta e a sua alma retornou ao seu corpo da maneira normal. É adequado que se envolva com a luz branca e convide os seres de luz para lhe dar proteção, onde quer que vá.

Natália, Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se a minha avó e o meu tio estão juntos no Lar e enviando amor e energia de cura para o meu avô, que está doente. E se a minha avó tem também alguma mensagem ou se ela envia Amor aos seus filhos que sentem a sua falta?

RESPOSTA: Sim, eles retornaram ao Lar, enviam amor e energia a toda a família e tiveram uma preocupação especial com o seu avô.

Diana, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Desde criança, tive visões do que acredito ser a minha vida passada. Fui desencorajado por ter estas crenças e me disseram que estava louca. Recentemente, eu encontrei algumas pessoas que fizeram com que todos estes sonhos retornassem. Há muitas coincidências, incluindo uma marca de nascença que eu tive e que não pôde ser identificada pelos médicos. Sonhei com isto, tendo a ver com a minha morte. Quais são os sinais que devo procurar?

RESPOSTA: Muitas crianças têm memórias da vida que anteriormente tiveram no Planeta Terra. Quando a amnésia se instala, a maior parte dos seres humanos se esquece de como eles se sentiam quando eram muito pequenos. Seus pais poderiam ter ficado constrangidos, acreditando que a sua religião não concordaria com a ideia da reencarnação. Algumas pessoas descobrem as suas vidas passadas através da meditação. Algumas têm flashes ocasionais de conhecimento, e algumas vão até um hipnotizador que pratique a regressão a vidas passadas. É melhor não procurar sinais específicos, mas estar aberta a identificá-los se eles chegarem.

Claudia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sempre sonho que posso voar, que estou levitando e quando desperto tenho a mesma sensação, ainda que saiba que isto é impossível... o sentimento é algo como eu costumo fazer, mas não posso fazê-lo agora que tenho o sentimento, que se pular no penhasco eu morrerei, mas o que sinto é que também posso fazer isto, porque sei como voar... Eu não consigo compreender.

RESPOSTA: Este sentimento é muito comum, porque a alma faz muitas viagens fora do corpo, enquanto o ser humano está adormecido. Como a alma é imortal, não há nenhum perigo de que ela morra. Não há um significado especial por trás deste fenômeno.

Harry, da Grécia, pergunta aos Mestres: Será que poderia saber por que a Grécia está sob tal pressão? Simeon poderia fazer algo em relação a isto, se vocês o permitissem?

RESPOSTA: Você deduz que na quinta dimensão estamos gerindo o que se passa na sociedade humana. Isto não é assim. Todas as almas têm completa liberdade de escolha. Se cada alma quisesse ser um ditador, então o mundo seria cheio de ditadores. Os problemas na Grécia atualmente, resultam de atitudes sociais que deixaram de ver as conseqüências naturais das ações de risco, da inércia e da indiferença das pessoas às necessidades do todo. Há também muitas variáveis a dizer que, se alguém, poderá levar os Gregos a se afastarem de sua aflição atual. Mas não há mal algum se alguém tentar. Deixamos tudo isto às pessoas que lá estão envolvidas. Todos vocês têm completa liberdade de escolha!

Eero, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Encontrei esta garota maravilhosa há cerca de quatro meses. Temos uma ligação muito profunda e muita compreensão entre nós. Por que nos encontramos? Que tipo de história tivemos juntos? Não quero que resolvam os meus problemas (É impossível, eu sei), mas peço a sua orientação e apoio e outro ponto de vista para mim, de modo que eu possa fazer ESCOLHAS mais claras e mais conscientes nesta situação, nestes momentos intensos e transformadores.

RESPOSTA: Ligações próximas podem ser muito assustadoras, às vezes. É como comer uma enorme quantidade de seu alimento favorito! Mesmo nas melhores experiências, há a possibilidade de ficar oprimido. Em seu caso, você se encontrou com um companheiro de alma próximo, com quem compartilhou várias vidas juntos, não com o tipo de relacionamento que agora você tem, mas você concordou que seria uma experiência agradável. Você será ajudado através da procura de interesses comuns que continuarão a ser compartilhados, mas que o afastará de um grupo maior de pessoas. Juntos, vocês podem realizar grandes coisas que não poderiam, sozinhos.

Cheryl, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou uma mãe solteira de dois filhos, um dos quais fui afastada no ano passado. Ela tem 18 anos. Meus filhos foram sempre uma parte das minhas experiências/vidas passadas?

RESPOSTA: Não, somente o filho desafeiçoado esteve presente como um companheiro de alma anteriormente. Antes de deixarem o Lar, as suas duas almas fizeram um acordo vinculativo de se concederem uma lição de vida. Porque esta é uma lição que devem aprender por si mesmas e não estamos dispostos a ajudá-las. Vocês têm que compreender que são únicas responsáveis pela sua vida. É dado a todos os seres humanos um caminho pela sua alma e cada um de vocês está exatamente onde precisa estar neste momento. Não há certo ou errado: as almas estão em seu planeta para compreender e superar através do amor as experiências negativas como as suas.

Ana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Nasci em uma família maravilhosa e sempre quis ter a oportunidade de estender a experiência do amor, tendo os meus próprios filhos e crescer espiritualmente, compartilhando a minha vida com alguém, construindo uma família. Mas até agora o meu sonho não se tornou realidade e eu fico me perguntando qual é o meu propósito na vida, se eu não tenho uma família? Estou com 40 anos e não estou em um relacionamento no momento. O tempo está passando e o meu relógio biológico não pára.

RESPOSTA: Lições de vida podem ser muito sutis. A sua vem se intensificando por vários anos. Você permitiu que o seu sofrimento minasse a sua auto-estima. Isto resultou que você não projetasse uma forte energia amorosa que atraísse um parceiro. Feche a porta para o passado, libertando-se dele e amando a si mesma agora, incluindo as suas partes que você não gosta. Preste atenção aos seus sentimentos mais positivos, grandes e pequenos e os transforme em ação. Mantenha os seus objetivos vivos a cada dia. Uma existência humana nem sempre inclui uma família. Escolha o seu próprio futuro que é por isto que você está aqui. Não basta seguir a sociedade.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
EXPANSÃO
com Sharon Taphorn
13 de Setembro de 2013


Este é um momento de crescimento e de mudanças.

Muitos de vocês estão passando por grandes mudanças, tanto em seu mundo interior, quanto exterior. Quando isto acontece, muda a maneira com que você experiencia a vida, o Universo e tudo. Muda quem você é e como você vê o mundo e quando você muda a maneira com que vê o mundo, o mundo muda. Quando você se expande e muda, você muda o mundo e como os outros o vêem e isto é parte deste Universo em constante expansão.

Muitos de vocês estão experienciando uma novidade com os seus sentidos e emoções e para alguns, isto não é uma mudança fácil, quando resiste a isto. Respire profundamente e lembre-se de se cuidar e de reservar um tempo para meditação. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a alcançar uma maior compreensão e uma nova perspectiva e o foco em seus dons espirituais.

Limpe regularmente os seus campos energéticos e sistemas de chacras. Se estiver com muitas pessoas ou em uma área densamente povoada, faça isto mais frequentemente, pois isto irá ajudá-lo a não apenas manter o seu foco, mas também a se purificar da energia daqueles ao seu redor. A água é um purificador maravilhoso e os seus anjos e guias estão felizes em ajudá-lo a qualquer momento que peça.

Mantenha uma mente e coração abertos, aprenda novas idéias e as realize em sua vida, pois isto o ajudará a alcançar os seus sonhos e desejos e trazê-los à realidade. Lembre-se de que você merece o melhor de tudo e assim alcance as estrelas e tenha ótimos pensamentos. Saiba que esta expansão o está levando a algo mais e confie que isto é assim.

Afirmação: “Estou experienciando a minha vida e o meu mundo de novas maneiras e esta expansão me permite estar mais em sintonia com as oportunidades que estão disponíveis a mim. Estou agora no fluxo de dar e de receber e de Tudo o que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-expansao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

FUNDINDO-NOS COM A VIDA

FUNDINDO-NOS COM A VIDA


FUNDINDO-NOS COM A VIDA
13 a 15 de Setembro 2013: Camaleão Cósmico
Sarah Varcas


Neste fim de semana temos a oportunidade de aprender as bênçãos da fusão. Os céus estão nos dando a impressão de um camaleão, e a mudança de forma está no ar. Depois de termos tido que lidar com as exigências do mundo material, durante a Lua Crescente de ontem, agora temos a oportunidade de entrar em contato com energias mais místicas.

A vida é um mistério. Sabemos disto e, por mais que tentemos torná-la compreensível e explicar seus paradoxos, ela continua assim, imune às nossas tentativas de simplificá-la para que possamos digeri-la melhor. As injustiças e bênçãos da vida, as repetições de eventos que podem tanto destruir quanto criar em igual medida, as coincidências e sincronicidades, a lógica e a insanidade, tudo isto acaba desafiando nossas tentativas de entendimento, porque a mente é pequena demais para conter a infinidade do universo e compreender seu sentido.

Então, este fim de semana é o momento de sairmos das nossas mentes, dos nossos medos, pensamentos, ideias, esperanças, questionamentos, planos, e vivenciarmos diretamente a própria vida à nossa volta, do jeito que ela é. E para isto, precisamos estar preparados para nos fundirmos com ela e respirarmos. Só isto.

Onde quer que estejamos, é só nos tornarmos parte do nosso ambiente e permitirmos que ele se torne parte de nós. Esta é uma troca alquímica, pois ao permitirmos que nossas barreiras desabem e nossos limites se desfaçam, experimentando assim a vida dentro e ao redor de nós como uma só, algo de novo nasce: a ressonância com o ritmo do coração do planeta, com a respiração do vento, com o burburinho das multidões, com as necessidades daqueles que até agora ainda não tínhamos reconhecido.

Começamos a conhecer a vida em vez de pensar sobre ela. Passamos a percebê-la nas nossas veias, na nossa pele, nos nossos pulmões, Descobrimos que a energia da vida é a nossa própria essência e encontramos a nós mesmos dentro dela.

Quando entramos no fluxo da vida deste modo, percebemos a energia incrível e vibrante que ela é. Nós, seres humanos, passamos tanto tempo cansados, desgastados, estressados e distraídos, que podemos esquecer o quanto a vida é realmente revigorante!

Enquanto não mergulhamos nela e não a vivenciamos diretamente, nós nos esquecemos do quanto somos abençoados por estarmos vivos. É para esta bênção que o cosmos aponta neste fim de semana.

Não precisamos fazer nada, nem pensar, nem falar, nem agir; podemos apenas ser e nos fundirmos com a vida. E assim receberemos a cura mais poderosa de todas: a própria vida, percorrendo nossas veias sem restrições, limpando nossos corações e mentes com seu toque suave, mas penetrante.

Ao fazermos isto, poderá parecer que não estamos fazendo nada, indo a lugar nenhum, mas, na verdade, nunca estivemos mais vivos! Pois nossa fusão com a vida é o propósito final de estarmos vivos. E este fim de semana nos oferece a oportunidade de ouro de fazermos exatamente isto… uma oportunidade que não devemos perder!

Aproveitem seu fim de semana!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/fundindo-nos-com-vida-13-15-de-setembro.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/13th-15th-september-2013-cosmic-chameleon
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

OSHO - MEDITAÇÃO NÃO É CONCENTRAÇÃO

OSHO - MEDITAÇÃO NÃO É CONCENTRAÇÃO


MEDITAÇÃO NÃO É CONCENTRAÇÃO
OSHO 


Meditação não é concentração. Na concentração, há alguém se concentrando e um objeto sobre o qual se concentra. Há uma dualidade. Na meditação, não há ninguém dentro e nada fora.

Ela não é uma concentração. Não há divisão entre o interior e o exterior. O interior flui para fora e o exterior para dentro. A demarcação, o limite, as fronteiras não existem mais. O que está dentro, está fora; e o que está fora, está dentro. É uma consciência não-dual.

A concentração é uma consciência dual: é por isso que cansa; é por isso que, ao se concentrar, você se sente exausto. É impossível concentrar-se por vinte e quatro horas; se o fizer terá que tirar férias para descansar. A concentração não pode tornar-se sua natureza nunca.

A meditação não cansa, não o deixa exausto.
Pode ser feita por vinte e quatro horas, por dias, por anos.
Pode ser eterna; é um relaxamento em si mesma.

A concentração é um ato, um ato voluntário.
A meditação é um estado involuntário, um estado de inação.
É um relaxamento, um simples abandonar-se no próprio ser, o qual é o mesmo ser do Todo.

Na concentração, a mente funciona a partir de uma resolução: você está fazendo alguma coisa. A concentração vem do passado. Na meditação, não há nenhuma resolução por trás. Você não está fazendo nada em particular, está simplesmente sendo.

A meditação não tem passado, não está contaminada pelo passado. Não tem futuro, está limpa de qualquer futuro. É o que Lao Tzu chama de wei-wu-wei, ação através da não-ação. É o que os mestres Zen têm dito: sentando-se em silêncio, sem fazer nada, a primavera vem e a grama cresce por si mesma.

Lembre-se: ‘por si mes­ma’ — nada é feito. 

Você não puxa a grama para cima; a primavera vem e a grama cresce por si mesma.

Esse estado — no qual você permite que a vida siga seu próprio caminho, sem querer diri­gi-la, sem querer controlá-la, sem a manipular, sem lhe impor nenhuma disciplina — esse estado de pura e indisciplinada espontaneidade é medi­tação.

A meditação está no presente, no puro pre­sente.
A meditação é imediata.

Você não pode me­ditar, mas pode estar em meditação.
Você não pode estar em concentração, mas pode se concen­trar.

A concentração é humana; a meditação é divina.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/meditacao-nao-e-concentracao-posted-09.html
Osho, em "O Livro Orange"
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 353 - DIA DA LIBERDADE

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 353 - DIA DA LIBERDADE


O Manuscrito de Sobrevivência 
Parte 353 - DIA DA LIBERDADE
Canal: Aisha North
13.09.2013.


Com a aproximação do dia da libertação, muitas coisas estão se pondo em marcha.

Ouvimos todos respirando em uníssono com a menção do conceito do "dia da liberdade", sobre o qual, acrescentamos como de costume, não daremos detalhes, nem qualquer data definida para se concentrarem, embora possamos dizer que este dia, de fato, está se aproximando rapidamente.

Diríamos que já está engrenado, como acabamos de mencionar. Verá muitos exemplos disso em toda parte, mesmo entre os mais altos escalões de seus governos, no sentido de que a maré virou e muitos aspectos agora se tornam aparentes.

Não necessariamente em ações visíveis externamente. Será muito mais, algo como um sentimento de mudança iminente que farão muitos corações palpitar. E, como já visto, o bastante profetizado Armagedom, relativo ao referido ponto quente referido do Oriente Médio não ocorreu. Não é interessante ver a corrida frenética de todos sobre a tentativa de encontrar uma solução pacífica para o caso?

A neutralização da situação no atual ponto quente não tem nada a ver com o acaso, mas sim com a injeção maciça de Luz derramada naquela área. No caso de alguns de vocês pensarem que talvez tiveram algo a ver com este processo, a resposta será simplesmente um retumbante SIM.

Todos estão trabalhando muito duro em nome de todos na criação, em todos os tipos e formas, além da limpeza dos problemas pessoais, ultimamente têm sidos verdadeiros multitarefas em todos os sentidos da palavra. O que trouxeram para este mundo foi, em primeiro lugar, a Luz em grandes quantidades.

Agora, tornaram-se transponders de tamanha magnitude, de verdadeiras fontes de Luz, não importando o que façam: seja descansando, trabalhando, dormindo ou caminhando ou em suas tarefas diárias.

Todos estão trabalhando sem parar e, ao fazê-lo, contribuem com uma parcela significativa em tudo o que está acontecendo. Realmente é um magnífico trabalho em equipe onde todos estão dando tudo de si nesse processo. Por isso é que realmente gostamos de vocês.

O que fizeram não foi pouco. Trabalharam duro para completar, não apenas suas situações não resolvidas de suas vidas. Também trabalharam arduamente na transformação do material pesado que eram. Em outras palavras, a Luz que ajudam a ancorar e transmitir neste belo planeta que está sendo enviada, sempre para onde é mais necessária.

Assim, cada vez que você olhar para as notícias atuais, creia que a sua Luz certamente que faz parte dessa história, de uma maneira ou de outra. Nada foi deixado ao acaso. Qualquer coisa volátil que esteja sendo estimulada por ação daqueles menos favoráveis a Luz, obrigatoriamente atrairá mais Luz por causa disso.

Desse modo, só haverá êxito se abrirem ainda mais suas válvulas. Aqueles que agora fogem da Luz, quanto mais lutarem contra ela, mais ficarão expostos aos feixes destes raios de mudança incidentes sobre eles, acima e abaixo. Todo o seu planeta está enviando essas ondas benéficas, e não há nada nem ninguém que possa se esconder delas.

Para você, será uma maravilha de se ver, porem para muitos outros, irão sentir-se como se estivessem sendo rasgados em pedaços por toda essa Luz que chega de todas as direções.

Todavia, lembre-se que a Luz nunca causa destruição, ela só procura dar equilíbrio onde antes não havia e, como tal, afetará o lado pesado daqueles que ainda estão empenhados em pender para o lado sombrio de tudo. Sentirão a pressão e ao tentarem cavar sob seus pés, apenas aumentarão mais a pressão da Luz.

Desta vez, não poderão dar um não como resposta, pois não haverá opção.
Serão todos empurrados energicamente na direção da Luz.

E para aqueles que já estão caminhando nessa direção, certamente sentirão um poderoso empurrão nas costas. Um impulso que poderá parecer colocá-los fora de equilíbrio. Todavia nunca duvide, pois não cairá nem falhará.

Já fez sua escolha e escolheu bem e, como tal, a única opção que resta é subir.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-353.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - MUDANÇAS

MENSAGEM DOS ANJOS - MUDANÇAS


MENSAGEM DOS ANJOS 
MUDANÇAS
com Ann Albers
14 de Setembro de 2013


Meu querido, nós o amamos muito.

É da natureza do universo, a expansão. A mudança é inevitável e embora você passe por períodos muito naturais de dormência, haverá também fases de sua vida em que será o momento de liberar o velho, a fim de abrir espaço para o novo.

Isto pode ser tão simples quanto se livrar de roupas velhas para obter aquelas que mais o agrada. Pode ser a liberação de uma casa que você não mais aprecia, em favor de uma que proporcione mais flexibilidade e liberdade financeira. Pode significar desistir de uma velha maneira de pensar para permitir uma maior felicidade.

Sempre que você estiver querendo criar algo novo, é natural que você perceba que deve liberar algo, ou dentro, ou fora de si mesmo, para dar espaço para isto.

Assim, pergunte-se quando você considerar aquilo que quer trazer para a sua vida:

“O que eu teria que desistir? Será que teria de desistir de velhos padrões de pensamento? Teria que me comprometer com algo? Será que teria que mudar a minha vida de alguma maneira? Há alguma resistência dentro de mim para esta mudança?” 

Pois se houver resistência, você pode ainda não estar preparado para que suas criações se realizem. Todo o seu ser deve estar alinhado com aquilo que quer criar.

A mudança é natural, querido. Algumas vezes você desiste de velhos e confortáveis pensamentos e coisas, a fim de ter mais alegria. E, ainda como uma criança que se livra de velhos brinquedos com que ela não mais brinca, é provável que haja ainda um pouco de nostalgia e, talvez, até um pouco de resistência. Tudo em sua vida, no entanto, origina-se da energia divina. Isto simplesmente muda de forma.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-anjos.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - VISUALIZE

SABEDORIA DOS ANJOS - VISUALIZE


SABEDORIA DOS ANJOS
VISUALIZE
com Sharon Taphorn
14 de Setembro de 2013


Permita que a sua mente se acalme.

Você pode ouvir e receber mais facilmente as mensagens dos seus anjos quando permite um tempo para que os seus desejos se revelem diante de você, como um filme que foi criado apenas para você. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver os seus desejos pretendidos e visualize como será a sua vida quando alcançar um ponto de grande satisfação interior e use este sentimento para inflamar as suas paixões.

Saiba que você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções claras na realidade. Sonhe e visualize para ajudá-lo a alcançar este objetivo. Mantenha estes sonhos e desejos em seus pensamentos, em seus sentimentos e sinta a alegria e a paz que você tem quando alcança o seu destino. Então enquanto você sonha, os seus anjos e guias podem lhe oferecer orientação quanto ao próximo e melhor passo a dar. Há grande poder em sua capacidade de criar quando você visualiza o resultado e então ouve a sua sabedoria interior. Pratique isto em vários momentos do seu dia, tome as medidas a que se sinta guiado e quanto mais medidas tomar, mas próxima se tornará esta realidade.

Afirmação: “Eu posso visualizar, sentir e perceber os meus sonhos e desejos se manifestando em minha vida. A cada dia, estou vendo os resultados de minha visualização se manifestando diante de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-visualize.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

UI! AI! OBA!

UI! AI! OBA!


UI! AI! OBA!
Mensagem de Karen Bishop
14 de Setembro de 2013


Fomos impulsionados ainda mais pelas energias que nos ajudam através do portal 11, e isto, entre muitas outras coisas, está criando ainda mais novos sintomas e experiências para muitos.

À medida que nos preparamos para o nascimento do novo, muito e muito mais está ocorrendo.

Sintomas físicos estão sendo experienciados por quase todos neste momento, incluindo a gripe que vem, parte e retorna mais uma vez, fadiga, fraqueza, stress e tensão, calor no corpo, enxaqueca e pressão no peito, tosse, dores nas costas, aumento da confusão mental, problemas intestinais, fome incomum e a usual série de enfermidades, muito extensas para serem listadas, enquanto expressamos a integração destas energias de maneiras extraordinárias para todos nós.

À medida que somos empurrados através do portal, chegamos mais próximos da nova realidade que esta escritora tem ainda que experienciar no físico. E porque estamos muito próximos agora de uma travessia para um modo mais substancial, este novo espaço está ficando perto, por muito mais tempo do que nunca. Um redemoinho de atividade se tornou conhecido com mais excitação do que eu vi durante vários anos.

Conexões intermináveis estiveram presentes e se tornaram conhecidas, pois isto é parte de uma existência de vibração mais elevada. O Universo esteve nos falando de maneiras extraordinárias e mágicas, em uma atividade agitada. Alegria, felicidade e risos poderiam ser encontrados se o permitíssemos, além de uma nova clareza, também. Fomos capazes de tocar o novo com os nossos narizes, recebermos apoios para o novo, e até nos sentirmos com grande certeza que estaríamos lá muito em breve.

Atrás deste tipo de movimento, muitas vezes vem uma parada, pois então precisamos assimilar e integrar o que já encontramos. Desta vez foi mais intenso, pois estamos integrando energias de vibração mais elevada ao mesmo tempo, tudo a fim de nos preparar para a entrada no novo.

Nós então fomos atingidos por muitas ao mesmo tempo e isto está começando a ter um impacto ainda maior em nossos corpos, ainda que possamos nos sentir melhor em outros sentidos. Energias implacáveis sem qualquer intervalo, podem sempre criar um desafio. Eu não tenho experienciado energias tão intensas por muitos meses. Elas podem realmente deixar-nos enfraquecidos.

Alguns padrões comuns estão também se tornando conhecidos neste momento:

Porque estamos avançando muito rapidamente agora, podemos perceber que temos que fazer coisas que já fizemos, novamente. Eu já fiz isto! Podemos nos lamentar. Ou, talvez, tentássemos realizar algo e logo se tornou um interminável rasto de fazer as coisas inúmeras vezes, antes que obtivéssemos o resultado que queríamos.

Muita coisa está mudando e muito já está diferente, assim nossos padrões normais estão precisando de um ajuste. As coisas estão tentando se ajustar com toda a mudança, para alcançarmos o novo e integrá-lo, e então avançarmos e refazermos as coisas novamente, enquanto continuamos a nos movermos.

A Energia do Aconchego – Podemos perceber que estamos recebendo estranhamente um grande abraço através de nosso atual espaço. Podemos estar experenciando novas conexões de apoio em nosso ambiente imediato (não as energias de conexão acima mencionadas; estas conexões são mais específicas ao nosso ambiente imediato), experienciarmos coisas que nos fazem sentir bem ou que estão em alinhamento com o que nos referimos, ou pode até parecer que simplesmente queremos ficar em casa e apenas lermos um bom livro, sem desejo de sair. O universo está nos dizendo para ficarmos parados.

Estamos sendo seduzidos a amar o nosso atual espaço, porque as coisas não estão preparadas em todos os sentidos para um avanço. Esta sedução mudará em um piscar de olhos, como tem sido o padrão por vários anos. Mudará quando for o momento de sairmos completamente de nossos velhos espaços para o novo.

E porque estamos sendo seduzidos de uma maneira tão amorosa, pode ser confuso se estivermos tentando fazer alguns planos a longo prazo. Precisamos simplesmente permanecer bem onde estamos, por enquanto, assim como o universo está nos encorajando a fazer. Estes grandes abraços de nossos atuais espaços sempre, mas sempre, indicam uma prontidão antes de um movimento muito grande.

Conclusões em nossos sonhos: Antes que entremos em uma realidade muito nova, ao nosso nível de alma, temos que fazer uma avaliação. Se houver algo que não realizamos enquanto no físico, durante a nossa vida atual, iremos completá-lo ou realizá-lo, em um sonho enquanto estivermos dormindo.

Podemos casar com o nosso colega querido (ou namorado), darmos condolências aos nossos melhores amigos, ou termos um encontro com os nossos pais falecidos. Estes encontros são vitalmente importantes, pois precisamos concluir, antes que atravessemos. Na maior parte do tempo, estas são coisas que planejamos antes de nascermos, ou por qualquer razão, elas não ocorreram.

Assim, desta maneira, podemos estar experienciando estas coisas em nossos estados de sonhos atuais, quanto mais próximos estivermos do término do velho e da chegada do novo. Estamos nos preparando para uma grande partida, e precisamos estar limpos e completos.

2 +2 não é mais igual a 4: Durante tempos de grande transição, as coisas raramente fazem sentido. O que podemos esperar que aconteça em situações do dia a dia, pode estranhamente não ocorrer. Suposições não têm espaço aqui, pois raramente podemos supor algo. O que conhecemos no passado, não mais tem um ponto de apoio. Coisas que podemos ter adivinhado ou tido certeza, subitamente se mostram completamente diferentes.

Isto pode nos deixar confusos e aturdidos, desafiar a nossa sensação de segurança, e corroer a nossa confiança. Quando estamos em transição, padrões normais não podem existir. Muita coisa está mudando, e muito rapidamente agora, e estamos nos estágios finais. Não muita coisa pode ter um ponto de apoio.

Não há nenhum futuro para vermos (a menos que estejamos próximos o suficiente para vermos a nova realidade, o que somos agora capazes de fazer nos últimos dias, e, às vezes, semanas). Assim, ainda que possamos mal fazer suposições, pois não há nenhuma realidade atual presente, e assim, nenhum padrão determinado que permaneça, podemos saber que a maior parte das coisas são somente temporárias e que logo passarão.

Isto está ainda acontecendo? Podemos chegar a pontos críticos em nosso progresso e percebermos que o mesmo velho, o mesmo velho está ainda ocorrendo. Não posso acreditar que esteja AINDA ocorrendo!, podemos nos lamentar. Após todo este tempo, os mesmos padrões estão ainda se apresentando?

Parece contraditório com o que foi dito acima, eu sei. Estes lamentos geralmente ocorrem em áreas que significam muito para nós. Em áreas onde investimos interesses, ou onde concentramos mais a nossa atenção, ou onde as coisas significam mais. Mais sobre isto na próxima mensagem... e é uma boa notícia.

Estamos também sendo liberados dos planos de nossa alma que nos colocou onde estamos atualmente. Em pequenas e firmes desconexões, os laços estão sendo cortados. Concluímos agora uma fase muito substancial. Concluímos. Terminamos. Tempo para sermos liberados agora, e assim que for o momento certo, partiremos!

As próximas mensagens oferecem apoios para este tempo desafiador, algumas informações sobre a escuridão que está atualmente sendo expulsa e sobre o que deverá ocorrer após 22 de Setembro. E, como sempre, grata por continuarem a ler. Isto realmente faz uma diferença.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/ui-ai-oba.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OUVIR O SILÊNCIO

OUVIR O SILÊNCIO


OUVIR O SILÊNCIO
Eckhart Tolle


Ouvir o silêncio desperta a dimensão de calma que já existe dentro de você, porque é só através da calma que você pode perceber o silêncio.

Veja que, quando percebe o silêncio à sua volta, você não está pensando.
Está consciente do silêncio, mas não está pensando.

Quando você percebe o silêncio, instala-se imediatamente uma calma alerta no seu interior.

VOCÊ ESTÁ PRESENTE!

Nesses momentos você se liberta de milhares de anos de condicionamento humano coletivo.

Olhe para uma árvore, uma flor, uma planta.
Deixe sua atenção repousar nelas.

Note como estão calmas, profundamente enraizadas no Ser.

A verdadeira inteligência atua silenciosamente.
A calma é o lugar onde a criatividade e a solução dos problemas são encontradas.

Deixe que a natureza lhe ensine o que é a calma.

Quando você olha para uma árvore e percebe a calma da árvore, você também se acalma.
Você se conecta à árvore num nível muito profundo.

Você sente uma unidade com tudo o que percebe na calma e através dela.

Sentir a sua unidade com todas as coisas é AMOR.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/ouvir-o-silencio.html

Texto enviado por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - A NOVA VIDA

ARCANJO MIGUEL - A NOVA VIDA



A NOVA VIDA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 15.09.2013



Amados Mestres,

Quanta Emoção, Amor e Alegria manter-me em contato com preciosas Vidas Humanas.

Quanta Gratidão emana de Nossos Seres Luminosos por cada um de vocês, amados Mestres...

E, nesta Alegria, recebam o Amor e as Conquistas, Agora, rumo à Nova Vida.

Que semana!

Principalmente o finalizar desta semana de grande força propulsora, tomada de intensa energia, para transformar, transpor, transmutar e trazer à realidade da Terra a Divina, Nova Vida de infinita Luz!

Vocês, amados Mestres, a Terra e o grandioso Sol Central exercem, nestes dias, muitas mudanças e transformações.

Sabemos como é difícil suportar tremenda força energética. Mas, o Novo chega até vocês, o Brilho Divino e o Grande Espírito se integram a cada molécula do seu ser físico e Divino.

Doeu... sei que doeu...

São as pressões de transformar um ser de carbono ao Cristalino e Divino Deus...

Ainda estarão, até o próximo Portal que já se inicia em abertura, as pressões em seu corpo físico, as despedidas das angústias... é um intenso "VAI!".

Deixar ir neste momento não é sua escolha, pois tudo que não é do seu verdadeiro Ser Divino vai partir.

Vocês, amados Mestres, se encaminham para a Nova Onda de Energia do Portal da Nova Vida.

Assim, após o dia 22 de setembro, o Novo será todos vocês, o planeta Terra e todo o Universo em Unificação Divina com o que é mais puro em beleza e elevação.

Parabéns, amados Mestres, que caminho brilhante vocês trilharam.
Chegaram ao ápice da transformação em Deus.

Descrevo uma meditação para ser introduzida em sua vida até o Portal 22, da Nova Vida Divina:

Eu, em Total Perfeição Divina e na Presença EU SOU, Unificado a Tudo Que É...

Eu, o Ser Divino, permito Agora que a Nova Vida se instale em mim e em toda Humanidade,

Eu permito SER a Luz, a Abundância, o Amor Infinito, a Paz, a Harmonia e manter integrado em mim a Nova Vida Divina, que se espalha por todo o Cosmos.

Eu permito que todas as minhas Virtudes Divinas, meus Dons Divinos e meu Poder Alquímico de SER Luz, se introduza, se acople em meu ser físico e iluminado AGORA.

Eu permito, que toda a Nova Vida, resplandescente no Cristo Cósmico, seja o meu Eu Divino.

Amados Mestres, Divinos em Luz, mantenham-se em integração completa com os milagres transformadores dessas Energias de Poder.

Mantenham-se Felizes e em Amor - é isto a propulsão da elevação do seu Ser Divino.

Em profunda Gratidão e Amor, recebam a Paz...

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os abençoo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-nova-vida.html

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
Grata Jura!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - OS MESTRES

SABEDORIA DOS ANJOS - OS MESTRES


SABEDORIA DOS ANJOS
OS MESTRES
com Sharon Taphorn
15 de Setembro de 2013


TORNANDO-SE MESTRES

Vocês estão se tornando Mestres nesta próxima era. Aprimorem-se e assumam os seus papéis e trabalhem para se tornarem os melhores que podem ser, em tudo o que fizerem. Enquanto vocês desenvolvem os seus talentos e habilidades para trabalharem com os seus sistemas pessoais de energia, expandem a sua mente e a compreensão das leis cósmicas, perceberão que muito mais está disponível a vocês.

Em primeiro lugar, saibam que estão seguros e protegidos e que realmente não há nada a temer. É na resistência da novidade e da mudança que a maior parte de vocês fica preso no passado do que foi o caminho do ser humano. É o momento para que explorem sozinhos o desconhecido e atravessem o caminho, desvendando os segredos do poder de sua mente e de seus pensamentos. Estas são as mudanças da vida que os ajudarão a trabalhar em seu propósito de vida divino e é uma parte do seu grandioso plano mestre.

Desenvolvam as suas qualidades do amor incondicional e da compaixão dimensional superior. Isto significa liberar todos os julgamentos em relação a si mesmos e aos outros e se concentrar no amor e na luz que habita dentro de cada um de vocês. Isto significa se amar e aos outros, e a cada situação, independentemente de como possam ser as aparências externas. Isto não significa que vocês aprovem todos e tudo; significa que vocês os aceitam pelo que são, e os amam de qualquer maneira, sem condições, sem julgamentos, pois estes sentimentos apenas os retêm do plano maior de sua missão.

Cuidem da sua Terra e dos outros. É preciso uma aldeia para educar uma criança e todos vocês estão aprendendo a viver e a se adaptar ao seu espírito, estando em um corpo finito, embora se esqueçam de que são verdadeiramente infinitos e isto é apenas o próximo capítulo para vocês em seu desdobramento. Lembrem-se também de que vocês estão também tentando encontrar o seu equilíbrio e permanecer ancorado e isto nem sempre é uma tarefa fácil com tudo o que parece estar acontecendo de errado e se desintegrando ao seu redor. Confiem que tudo está se revelando como deveria e mantenham o seu foco no que está próximo a vocês e ao seu crescimento, pois isto afeta a todos e a tudo o que é.

Há sempre ajuda disponível para vocês, assim olhem ao redor e vejam o que lhes está sendo oferecido. Abram os seus corações e mentes para maiores possibilidades e saibam que isto é assim. Este é o momento perfeito para que vocês explorem suas novas idéias e inspirações. Comecem aqueles projetos que são importantes para vocês, pois as condições são adequadas para que comecem a plantar novas sementes de crescimento e as condições.

Não se atolem na energia do que lhes foi dito que é, pois isto não é o que está realmente acontecendo a partir de nossa perspectiva e vocês são os mostradores do caminho desta grande mudança. Na verdade, são os exemplos que inspiram outros a viverem a sua verdade e percorrerem o seu caminho em nome do amor e da luz.

Afirmação: “Estou preparado para percorrer o caminho do amor e da luz e avançar e me tornar aquilo que eu desejo ver neste mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-os-mestres.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

EVARISTO - A VERDADE

EVARISTO - A VERDADE



A VERDADE
Mensagem de Evaristo
Recebida por Ben Kalil
Em 13 de setembro de 2013




A verdade é a luz, é o ponto mais alto que vocês podem alcançar.

A verdade está acima de tudo e deve estar acima de qualquer coisa, pois a verdade é luz, a verdade é o que vocês chamam de Deus e Cristo conhece muito bem esta verdade.

A verdade é como um leque que se abre em vários caminhos e seja qual o caminho que vocês escolherem, a verdade deverá estar sempre em seus pensamentos.

A verdade é algo dos mais sagrados que possam existir, porque ela está nas palavras, digo mais uma vez, daquele que vocês chamam de Deus.

Vocês, meus queridos irmãos, minhas nobres irmãs, não devem falsear, não devem mentir.

Os mais atentos veem que sempre há duas opções a serem tomadas: conhecer o bem, conhecer o mal; conhecer a verdade, conhecer a mentira; conhecer o céu, conhecer o inferno.

Se vocês prestarem atenção, há sempre duas opções para se escolher.

E se vocês usarem a virtude que Deus deu para todos os Seus filhos, vocês constatarão que há uma facilidade enorme de vocês conhecerem qual ou pelo quê vocês devem optar.

Deus deu a todos vocês a lucidez para diferenciarem o que é bom e o que é ruim.

E o que é bom sempre é algo prazeroso de ser realizado: é algo que nos traz alegria e que mostra a nossa fé naquilo que é certo.

O errado, se vocês olharem bem, é sempre mais difícil, é sempre mais custoso.

Mas eu não sei por que os seres humanos, sagrados pela alma que Deus lhes deu, costumam achar mais prático usar o mal do que o bem.

Eu estou dizendo tudo isto não como um ponto de desagrado de vocês.

Eu estou falando como um alerta, como um aviso para que vocês fiquem do lado da verdade, do lado do amor e, sobretudo, do lado de Deus.

Que a paz e que a calma estejam com todos vocês.

Eu estou falando isso do fundo do meu coração, com um querer muito grande que vocês prosperem e que sejam felizes.

Obrigado por vocês existirem.

Obrigado por escutarem minhas palavras.

Era o que eu queria dizer.


- Quem és?

Eu tive alguns nomes durante o meu estágio, mas eu creio que o mais carinhoso, que o mais caridoso que por aqui passou, chama-se Evaristo.


- Por que sinto uma proximidade, um conhecimento, amor e gratidão a você?

No mundo em que todos nós vivemos às vezes damos voltas que não esperamos.

E é nessas voltas que às vezes dois espíritos que já se cruzaram em anos, séculos passados, podem sentir dentro de seu ser o conhecimento.

Isso é lógico e não deve amedrontar ninguém.

O mundo é um vai e vem.

Você vai e volta, você parte e retorna.

E não é algo difícil, inusitado o reencontro dessas almas.

Às vezes você vê alguém e tem certeza de que já se viram.

Não é incomum isso acontecer.

É o reencontro das almas que vagam no reino de Deus.

Eu vou revelar algo que eu não gostaria, mas talvez seja a causa que está provocando esse impacto em suas ações.

Pois eu estive aqui neste mundo de Deus várias vezes e em duas delas eu vim para dar a palavra de Deus.

Isso quer dizer: por duas vezes eu estive aqui nesta Terra como padre, um padre sem pretensão, com um senso muito grande de caridade e tinha muito amor em meu coração.

Agora, eu me retiro, desejando a você e a todos aqueles que convivem com você um tempo de muita felicidade e de muita fé.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com vocês.



Nota: Em nossa reunião de ontem (13/9/13), assim que Ben começou a receber a mensagem, pareceu-me estar ouvindo alguém conhecido. E a sensação foi aumentando e a emoção também conforme a certeza de que me sentia grata e amava muito o irmão que passava sua mensagem. Foi a primeira mensagem que ele nos transmitiu. E a chave para eu saber que realmente era quem eu considero meu mestre e orientador foi "volta" e "padre": meu professor de latim. Foi uma bênção, uma confirmação e uma injeção de força e confiança. Grão 1

Idioma original: português do Brasil

Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO