RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ARCANJO MIGUEL - DESPERTAR EM LUZ

ARCANJO MIGUEL - DESPERTAR EM LUZ

Imagem canalizada por Rosa Teubl
para Juracyara Saul da Costa

DESPERTAR EM LUZ
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 12.09.2013


Amados Mestres,

Em sublime Gratidão e Amor, me dirijo a cada Divino Coração e Alma deste planeta para levar o Conforto, a Luz, a Proteção e a Divina Energia de Unificação.

Eu os Amo, destemidos Mestres...

Ainda se encontram no jorrar das energias Cristalinas de Divina Luz e mudanças.

Seus Divinos corpos, arquitetados em Perfeição pela Divina Força e Sabedoria de Deus, com certeza, se abastecem agora de intensa energia transformadora, trazendo alguns sintomas de grande desconforto e fortes massas de angústias, pela saudade do seu sublime Eu Superior desperto...  É a descoberta Divina, é a ansiedade de SER a sua Verdade.

Ser o que é Divino...
Serem Deuses.

Ainda neste período terão a abertura de diversos Portais de Divina Energia, que tocarão em seus seres Divinos com uma pressão prolongada, para as mudanças em seus códigos Divinos. Está aberta a Porta da Divina Elevação em seu Ser de Luz. E nada mais poderá fechá-la.

Se tornam a conexão com Tudo que é Divino.
Estão nascendo no Cristo Cósmico....

Estão renascendo em Puro Amor, em suas almas, a Alegria Divina se instala para o retorno ao Novo, ao Divino, à tudo que foi programado para ser transformado em Pura Luz, Harmonia e Felicidade Suprema.

Em meio à tanta elevação e Luz Celestial, reitero a necessidade do constante ORAI E VIGIAI.

Ainda se encontram sobre os ataques negativos e astutos de uma hoste que não mais aqui tem lugar.

Assim, amados Mestres, os encorajo que ao despertar diário, despertem em Luz...

Despertem na Paz...
Despertem no Amor...
Despertem na Gratidão - Caminhos de encontro e conexão à Deus/Pai/Mãe.

Transcrevo uma meditação matinal, o seu Despertar em Luz:

Em Harmonia Divina, em profunda Paz Crística, 

Em Amor à todo o Universo e à minha Presença Luminosa, me Desperto em Deus...

Em Gratidão ao Cosmos e à Tudo que EU SOU, me Desperto em Deus...

Em Alegria Divina e à todas as minhas realizações Divinas, me Desperto no meu Eu Superior.

Em Profunda Paz de Deus/Pai/Mãe em mim, me Desperto e me torno o Mestre Divino, Aqui e Agora...

Me Desperto Agora e cumpro meu propósito Luminoso neste Dia de Vitória em Deus.

Que as Bençãos do Divino Pai, possam manter um Dia Iluminado e guiado pela Soberania da Transformação Celestial.

Protejam-se, amados Mestres, de tudo, de todos e até mesmo de vocês, quando vibrarem fora da frequência Luminosa de Deus, nosso Criador.

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os abençoo

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-despertar-em-luz.html
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
EXPANSÃO
com Sharon Taphorn
13 de Setembro de 2013


Este é um momento de crescimento e de mudanças.

Muitos de vocês estão passando por grandes mudanças, tanto em seu mundo interior, quanto exterior. Quando isto acontece, muda a maneira com que você experiencia a vida, o Universo e tudo. Muda quem você é e como você vê o mundo e quando você muda a maneira com que vê o mundo, o mundo muda. Quando você se expande e muda, você muda o mundo e como os outros o vêem e isto é parte deste Universo em constante expansão.

Muitos de vocês estão experienciando uma novidade com os seus sentidos e emoções e para alguns, isto não é uma mudança fácil, quando resiste a isto. Respire profundamente e lembre-se de se cuidar e de reservar um tempo para meditação. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a alcançar uma maior compreensão e uma nova perspectiva e o foco em seus dons espirituais.

Limpe regularmente os seus campos energéticos e sistemas de chacras. Se estiver com muitas pessoas ou em uma área densamente povoada, faça isto mais frequentemente, pois isto irá ajudá-lo a não apenas manter o seu foco, mas também a se purificar da energia daqueles ao seu redor. A água é um purificador maravilhoso e os seus anjos e guias estão felizes em ajudá-lo a qualquer momento que peça.

Mantenha uma mente e coração abertos, aprenda novas idéias e as realize em sua vida, pois isto o ajudará a alcançar os seus sonhos e desejos e trazê-los à realidade. Lembre-se de que você merece o melhor de tudo e assim alcance as estrelas e tenha ótimos pensamentos. Saiba que esta expansão o está levando a algo mais e confie que isto é assim.

Afirmação: “Estou experienciando a minha vida e o meu mundo de novas maneiras e esta expansão me permite estar mais em sintonia com as oportunidades que estão disponíveis a mim. Estou agora no fluxo de dar e de receber e de Tudo o que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-expansao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 353 - 13.09.2013.

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 353 - 13.09.2013.


Com a aproximação do dia da libertação, muitas coisas estão se pondo em marcha. Ouvimos todos respirando em uníssono com a menção do conceito do "dia da liberdade", sobre o qual, acrescentamos como de costume, não daremos detalhes, nem qualquer data definida para se concentrarem, embora possamos dizer que este dia, de fato, está se aproximando rapidamente. Diríamos que já está engrenado, como acabamos de mencionar. Verá muitos exemplos disso em toda parte, mesmo entre os mais altos escalões de seus governos, no sentido de que a maré virou e muitos aspectos agora se tornam aparentes.


Não necessariamente em ações visíveis externamente. Será muito mais, algo como um sentimento de mudança iminente que farão muitos corações palpitar. E, como já visto, o bastante profetizado Armagedom, relativo ao referido ponto quente referido do Oriente Médio não ocorreu. Não é interessante ver a corrida frenética de todos sobre a tentativa de encontrar uma solução pacífica para o caso?

A neutralização da situação no atual ponto quente não tem nada a ver com o acaso, mas sim com a injeção maciça de Luz derramada naquela área. No caso de alguns de vocês pensarem que talvez tiveram algo a ver com este processo, a resposta será simplesmente um retumbante SIM. Todos estão trabalhando muito duro em nome de todos na criação, em todos os tipos e formas, além da limpeza dos problemas pessoais, ultimamente têm sidos verdadeiros multitarefas em todos os sentidos da palavra. O que trouxeram para este mundo, foi em primeiro lugar a Luz em grandes quantidades. Agora, tornaram-se transponders de tamanha magnitude, de verdadeiras fontes de Luz, não importando o que façam: seja descansando, trabalhando, dormindo ou caminhando ou em suas tarefas diárias.

Todos estão trabalhando sem parar e ao fazê-lo, contribuem com uma parcela significativa em tudo o que está acontecendo. Realmente é um magnífico trabalho em equipe onde todos estão dando tudo de si nesse processo. Por isso é que realmente gostamos de vocês. O que fizeram não foi pouco. Trabalharam duro para completar, não apenas suas situações não resolvidas de suas vidas. Também trabalharam arduamente na transformação do material pesado que eram. Em outras palavras, a Luz que ajudam a ancorar e transmitir neste belo planeta que está sendo enviada, sempre para onde é mais necessária.

Assim, cada vez que você olhar para as notícias atuais, creia que a sua Luz certamente que faz parte dessa história, de uma maneira ou de outra. Nada foi deixado ao acaso. Qualquer coisa volátil que esteja sendo estimulada por ação daqueles menos favoráveis a Luz, obrigatoriamente atrairá mais Luz por causa disso. Desse modo, só haverá êxito se abrirem ainda mais suas válvulas. Aqueles que agora fogem da Luz, quanto mais lutarem contra ela, mais ficarão expostos aos feixes destes raios de mudança incidentes sobre eles, acima e abaixo. Todo o seu planeta está enviando essas ondas benéficas, e não há nada nem ninguém que possa se esconder delas.

Para você, será uma maravilha de se ver, porem para muitos outros, irão sentir-se como se estivessem sendo rasgados em pedaços por toda essa Luz que chega de todas as direções. Todavia lembre-se que a Luz nunca causa destruição, ela só procura dar equilíbrio onde antes não havia e como tal, afetará o lado pesado daqueles que ainda estão empenhados em pender para o lado sombrio de tudo. Sentirão a pressão e ao tentarem cavar sob seus pés, apenas aumentarão mais a pressão da Luz.

Desta vez, não poderão dar um não como resposta, pois não haverá opção. Serão todos empurrados energicamente na direção da Luz. E para aqueles que já estão caminhando nessa direção, certamente sentirão um poderoso empurrão nas costas. Um impulso que poderá parecer colocá-los fora de equilíbrio. Todavia nunca duvide, pois não cairá nem falhará. Já fez sua escolha e escolheu bem e, como tal, a única opção que resta é subir.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge 

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO