RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ADAMUS - DESCOBERTA 1 - Série da Descoberta

ADAMUS - DESCOBERTA 1 - Série da Descoberta


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
Série da Descoberta

SHOUD 1 "Descoberta 1" 
Apresentando ADAMUS
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 7 de setembro de 2013
www.crimsoncircle.com


Eu Sou o que Sou, Adamus, 
a faceta de Saint Germain inspirada pelos Shaumbra. 

[Aplausos da plateia]
Obrigado.

Assim, vamos começar nossa nova série, a Série da Descoberta. 
Vamos respirar fundo.

Com frequência, peço que respirem fundo e me deixem me aproximar um pouco mais de vocês; me deixem ficar tão próximos de vocês como estou de Cauldre – Geoffrey – neste exato momento. Ah, e eu estou dentro dele. Sim, vou ficar por aqui algum tempo. Esqueci de dizer pra ele. Não vou embora logo.

Assim, respirem fundo e me convidem, Adamus, pra ficar tão perto que possam me sentir fazendo cosquinha dentro de vocês – sim, em toda parte; que vocês possam me sentir no seu coração, que vocês possam me sentir lado a lado com vocês.

Respirem bem fundo.

Vejam, é preciso que a pessoa seja corajosa e ousada pra deixar que alguém chegue tão perto, pra deixar que alguém – incluindo seus entes queridos, seus filhos, incluindo qualquer um – chegue tão perto assim, porque existem ao redor camadas e camadas de energia material e psíquica de proteção e defesa. Mas, quando vocês conseguem deixar que alguém chegue assim tão perto a ponto de estar dentro de vocês, abraçando-os de dentro pra fora, é porque vocês alcançaram um nível de consciência, através da confiança, através da permissão, que vai atendê-los bem.

Portanto, queridos Shaumbra, respirem bem fundo.

Quando vocês conseguem confiar em si mesmos de tal forma que podem me deixar penetrar seus pensamentos, sua mente, isso é confiar em si mesmos, é ter muita confiança e equilíbrio.

Se podem me deixar entrar, vocês podem deixar que outros entrem. Quando deixam outros entrarem, vocês descobrem que eles nunca podem, de fato, feri-los, jamais, nem levar nada de vocês. Eles podem criar muitas ilusões. Podem jogar o jogo de fingir que podem tirar algo de vocês, e vocês podem jogar o jogo de fingir que são vítimas, de fingir que estão vulneráveis. Mas respirem bem fundo. Se vocês podem me deixar chegar assim tão perto, tão fundo, tão intimamente, é porque alcançaram um nível de consciência – de verdadeira consciência – com relação a si mesmos.

Ah, e por falar em vocês, por que não respiram fundo e se permitem chegar assim tão perto de vocês mesmos? Uhhhh, é um pouco mais difícil; um pouco mais difícil permitirem a si mesmos chegar assim tão perto. Vamos falar sobre isso e muitas outras coisas em nossa Série da Descoberta, da descoberta de quem vocês são. Sim.

Parece fácil. Não é. Não é. É uma das coisas mais assustadoras. Falamos sobre medo, Jane, você e eu, em muitas ocasiões. O que você mais teme? A si, é claro – todos vocês, todo ser angélico. Esse é o nível mais alto de resistência ou medo, como queiram chamar, mas é a coisa mais difícil. Vamos fazer isso em nossa Série da Descoberta.



Estamos iniciando nosso quinto ano juntos. Concluímos o quarto. Me surpreende que muitos de vocês ainda estejam aqui. Não, verdade, é sério. Estou surpreso, porque, vejam bem, há um certo fascínio com religião e filosofia, tentar dar significado à vida, e vocês, provavelmente, descobriram que não há significado real. Há um nível de fascínio com as coisas espirituais, o oculto. Em parte, porque vocês estudaram isso antes, no passado, em parte, porque o oculto, a espiritualidade, exerce uma atração, tem um poder, uma sedução.

Alguns dizem que estudam pra ajudar a terem um melhor entendimento de como as coisas funcionam, mas, não, estão cheios de makyo (Nota Stela - ilusões, distrações), porque vocês nunca entenderão como as coisas funcionam. Foi projetado pra que não entendam. Foi projetado pra que não entendam.

Assim, muitos estudam isso como uma forma de distração da vida cotidiana. Eles podem jogar os jogos dos anjos. Sinto muito, mas são apenas jogos. Eles podem impressionar os amigos e parentes com seu ocultismo, sua esquisitice. Eles usam, às vezes, a espiritualidade e a nova era para encobrir sua natureza que, do contrário, pareceria bizarra, e simplesmente chamam isso de nova era. [Algumas risadas] É verdade. É bem verdade.

Mas, como vocês sabem desde os primórdios com Tobias, desde quando comecei a vir pra vocês em 1999, nós não estamos aqui pra sermos espirituais ou nova era. Isso não funciona. Não funciona. Estamos aqui, vocês estão aqui, para a iluminação encarnada.

Não há realmente nada a ser estudado. Nada mesmo. Há muito a ser descoberto e há muito a ser reconhecido. Vocês vêm aqui mês após mês... após mês. [Adamus ri.] Vocês realmente manifestam, criam este aspecto chamado Adamus. Na verdade, eu, como Saint Germain, tenho um pouco de dificuldade pra entrar nesse papel um tanto – alguns diriam – um tanto antipático, um tanto pretensioso, um tanto provocador. Mas é o que vocês criam – a pressão, a margem, a diferença – porque, ao estudarem muito sobre espiritualidade, com muitas vidas passadas nas ordens religiosas, vocês perceberam que isso era interessante, mas que não levava à verdadeira realização que vocês estavam escolhendo.

Então, vocês chegaram aqui, nesta existência, neste grupo chamado Shaumbra, neste encontro e disseram: “Vou fazer isso – a iluminação encarnada. Não quero saber o que vai ser preciso.” Vocês meio que vieram pra cá com um pouco da ilusão de que vão estar aqui pra ajudar a salvar o mundo e tudo mais, mas vocês estão descobrindo que ele não precisa ser salvo. E, mesmo que precisasse, não teria que vir, necessariamente, de vocês. Poderia vir de outros.

Assim, vocês vieram pra cá para a iluminação encarnada. E vocês vão reconhecê-la. Vocês vão realizá-la. Não tenho dúvida disso. Eu não estaria aqui, se achasse que era uma probabilidade.Vai acontecer, assim que vocês escolherem isso, assim que vocês permitirem isso. E não será nada daquilo que vocês pensavam que seria, não mesmo. [Algumas risadas]

Então, vocês merecem crédito e aplausos por persistirem. Difícil, muitas vezes, realmente difícil – realmente difícil –, porque é algo que destrói todas as ilusões. Destrói as identidades. Destrói as falsas verdades. Destrói o que vocês pensavam que vocês eram pra que possam descobrir o verdadeiro vocês. Pouquíssimos humanos seguiram por essa rota. Pouquíssimos.

Muitos humanos falam de religião, Deus, retidão e todo o resto, mas pouquíssimos param pra dar essa olhada interior, seguir nessa jornada interior. Ela é difícil. Mas vocês não pegariam nenhum outro caminho.

Assim, bem-vindos à Série da Descoberta.

A Série da Descoberta

Em nossa série, que terá a duração de onze segmentos, em nossa série, cada mês, teremos uma discussão – uma discussão interativa – que eu sei que vocês adoram tanto. Vocês mal podem esperar até Linda entregar-lhes o microfone. Estou certo? [Alguns dizem que sim.] Teremos discussões interativas, porque vocês têm muita sabedoria a ser compartilhada. Sim, vocês têm o que compartilhar. E, às vezes, é intimidador ter o microfone empurrado pra cima de vocês e eu olhando e dez mil assistindo.

Mas, quando vocês ouvem a própria voz – não apenas as palavras que estão saindo, mas o tom, a profundidade, o espírito em sua voz –, quando vocês ouvem isso, vocês começam a despertar a consciência. É quando vocês reconhecem o “Eu Sou o que Sou”. É quando vocês começam a simplificar as palavras. É quando vocês param de contar histórias longas. É quando todos podem sentir a presença vindo de sua voz.

Então, teremos nossas conversas. Serão animadas. Serão malucas. Vão deixá-los um pouco irritados, às vezes, mas a discussão, a interação é boa pra que vocês possam se ouvir.

É claro, sempre terá a parte com a minha palestra – uma parte fascinante – em cada Shoud. E depois, como estamos na Série da Descoberta, cada mês teremos uma experiência. Às vezes, será um merabh, às vezes, um tipo diferente de experiência. Estamos chegando ao ponto em que não precisamos ficar só falando das coisas; é hora de vivenciá-las. Portanto, estejam preparados a cada mês para uma experiência.

Em algumas experiências, vocês não vão sentir nada na hora. Bem, vão, mas não estarão conscientes disso na hora. Às vezes, leva horas, dias, semanas pra reconhecer o que realmente aconteceu. Nas experiências, não vamos tentar fazer nada. Não vamos imprimir esforço aí.Vamos permitir e, então, deixar que aconteça. Sem estresse mental. Sem esforço. Apenas permitindo.

Vamos passar por uma série de experiências bem específicas a cada Shoud, uma se desenvolvendo ou expandindo além da anterior. Falei a Cauldre também que tentarei manter a minha parte curta, um pouco mais curta.

Mas, literalmente, eu observo e monitoro as energias, sinto o que está acontecendo, porque, como eu já disse muitas vezes, não passo de uma distração – uma distração engraçada, charmosa, mas uma distração – pra que, enquanto vocês assistem a mim, enquanto prestam atenção, enquanto têm uma experiência, algo mais realmente aconteça aqui. Vocês estão num espaço seguro, sentindo a sua presença Eu Sou e permitindo que aconteça uma mudança ou um movimento, delicadamente, tranquilamente e sem pensar nisso.

Nada atrapalha mais um bom movimento de energia, uma boa expansão da consciência, do que pensar uma forma de fazer isso. Então, eu entro pra distrair e vocês permitem. Estão de acordo? [A plateia concorda.]

Ótimo. Então, começaremos esta interação com a pergunta do dia. Se puder levar o microfone...
[Ele fala com Linda.]

LINDA: Sim, senhor.

ADAMUS: Ah, não me chame de senhor. [Algumas risadas]

LINDA: Quer que escreva a pergunta agora?

ADAMUS: Não, vá para a plateia, madame.

LINDA: Sim, senhor.

ADAMUS: Sintam isso por um instante, sem pensar muito, mas sentindo, porque parte da experiência de hoje será, literalmente, sobre escutar – escutar o que já está aí.

Pergunta de Hoje

Então, a pergunta que eu tenho pra vocês – pergunta mental, mas sintam a resposta: Será que vocês estão melhor do que há 14 anos, quando começamos, ou quatro, quando comecei com vocês? Vocês estão melhor agora?

Respirem fundo e sintam. Vocês estão melhor?

E, querida Linda, o microfone, por favor. E, Linda, qual é a sua resposta? [Risadas quando ela para de repente e não se mexe.] Precisam tirar uma foto! [Muitas risadas] Ela está num estado suspenso de consciência.

Há 14 anos. Tem sido uma jornada e tanto pra você, eu sei disso.

LINDA: Eu estou melhor. Estou melhor.

ADAMUS: Melhor.

LINDA: É.

ADAMUS: Por quê? Como?

LINDA: Tenho mais clareza pessoal.

ADAMUS: Ótimo.

LINDA: Mais capacitação.

ADAMUS: Ótimo.

LINDA: E ainda não agredi ninguém das companhias aéreas. [Risadas]

ADAMUS: Um grande “bravo”. [Alguns aplausos] Ótimo. Ótimo.

LINDA: E adoro o que fazemos.

ADAMUS: Sim. Então, melhor?

LINDA: Sim!

ADAMUS: Não, estou falando com os Shaumbra.

LINDA: Oh, falando com os Shaum... Oh, oh, oh! Não é mais comigo! Já acabou comigo?

ADAMUS: [rindo] Hora do microfone.

LINDA: Já acabou comigo?

ADAMUS: Já.

LINDA: Certo.

ADAMUS: Edith. Olá.

EDITH: Olá. Saint Germain?

LINDA: Adamus.

EDITH: Você é Adamus ou Saint Germain?

ADAMUS: Isso importa? Isso importa?

EDITH: Não.

ADAMUS: E não somos a mesma coisa?

EDITH: Tudo bem.

ADAMUS: Sim. Qual você prefere hoje?

EDITH: Não posso responder isso.

LINDA: Sim, você pode! Sim ou não. Adamus, Saint Germain.

ADAMUS: É parecido com “não sei”.

LINDA: Essa é uma resposta ilegal.

EDITH: Eu não disse que não sei. Eu disse que não posso responder.

ADAMUS: Então, Edith, Edith, você está melhor?

EDITH: Sim, no sentido que Linda descreveu. Tenho mais clareza e entendimento de mim mesma. Eu sei que Eu Sou. Hum...

ADAMUS: É. Você não parece muito positiva com relação a isso.

EDITH: Bem, eu tenho um problema...

ADAMUS: O que você está pensando?

EDITH: ... e ele não vai embora. Não consigo ter minha abundância, e estou até mais pobre do que costumava ser.

ADAMUS: Sério? Está?

EDITH: Sim.

ADAMUS: Isso é ruim?

EDITH: É, eu não gosto.

ADAMUS: Sim, você gosta.

EDITH: Não, não gosto.

ADAMUS: Sim, você gosta. Plateia?

LINDA E OUTROS: Sim, você gosta!

ADAMUS: E por que eu digo isso? Ohhh! Essa vai ser uma série divertida! Ohh! Porque, Edith, você já escutou estas palavras. E você pode argumentar com a fraqueza, você pode argumentar com a posição de vítima, o dia inteiro, mas se tem alguma coisa na sua vida da qual você não goste, você gosta, porque ela está lá. Está lá. Está servindo você de alguma forma.

Agora, agora, é frustrante. É difícil. Você pensa nisso o tempo todo. Você gasta uma tremenda quantidade de energia pensando nisso, se perguntando o que fez de errado, e isso só mantém você nessa lacuna da abundância.

EDITH: Sim, você está certo.

ADAMUS: Na falta de abundância. O fato é que o dinheiro realmente não faz diferença. Você não veio aqui pra fazer dinheiro; você veio aqui para a iluminação. Certo?

EDITH: Certo.

ADAMUS: Então, realmente não faz diferença. O fato é que, uma vez que liberar isso e parar de lutar com isso, parar de acordar no meio da noite e pensar nisso, você vai perceber que o dinheiro não importava e, daí, ele estará lá. Então, você vai se perguntar por que ele não estava lá antes quando você realmente precisava dele. Mas agora isso está servindo a você de alguma forma, de alguma forma, e é você que tem que descobrir. É. E você faz careta, sabe, e fica com essa cara de dúvida... Até você aceitar o fato de que está recebendo algo com isso aí, isso vai continuar. Vai continuar.

EDITH: Oh, espero que eu me apresse e descubra o que é.

ADAMUS: Certo. Faça isso! [Algumas risadas] E não é psicanálise. Não queremos falar sobre isso. Não queremos tratar dos traumas da primeira infância nem nada disso. Mas por que isso está servindo você? Quer que eu lhe diga?

EDITH: Sim, por favor.

ADAMUS: Tudo bem. Está mantendo você focada. Você acha que está. Você acha que está mantendo você de joelhos e focada pra que não se distraia com todas as coisas do mundo. E você disse repetidas vezes pra si mesma que não iria ser pega por todos os prazeres mundanos, e não está sendo. Agora você tem que fazer o movimento consciente de dizer: “Eu não vou ficar presa nessas coisas. Eu posso ter os prazeres mundanos na iluminação, porque eles andam lado a lado.” Andam, pra todos vocês. Eles andam.

EDITH: Tudo bem. Obrigada.

ADAMUS: Sim, e eu não posso... Eu adoraria lhe dar uma grande abundância. Eu não posso. Eu não posso. E, mesmo que eu pudesse, eu não daria, porque o melhor presente é você que dá pra si mesma.

EDITH: Eu entendo.

ADAMUS: Sim.

EDITH: Obrigada.

ADAMUS: Então, quando essa coisa da abundância surgir, minha querida, não se concentre nela. Não foque nela, porque mesmo a falta de abundância tem sido uma distração maior do que a abundância em si. Ótimo.

EDITH: Verdade.

ADAMUS: Então, você está melhor ou não?

EDITH: Sim, estou.

ADAMUS: É um grande sim ou um pequeno sim?

EDITH: Um sim intermediário. [Risadas]

ADAMUS: Certo. Ótimo. Quem mais? Está melhor ou não?

GARRET: Estou.

ADAMUS: Ótimo. De que maneira?

GARRET: Da maneira óbvia que já mencionei. Eu sinto mais paz.

ADAMUS: Sei.

GARRET: E isso é um verdadeiro presente.

ADAMUS: É. Sim.

GARRET: É.

ADAMUS: E é muito mais ou um pouco mais?

GARRET: Muito mais paz. Muito mais paz.

ADAMUS: Sim. E acho que você sabe, que nós sabemos, que uma das coisas mais desafiadoras – caso não se importe de eu falar de uma questão pessoal... [Garret sinaliza que não se importa.] Uma das coisas foi... Porque eu vou falar de qualquer jeito. [Algumas risadas.] Uma das coisas que foi...

GARRET: Se eu me importasse, faria diferença?

ADAMUS: ... mais desafiadora, assim como é para muitos, é aprender a estar consigo mesmo.Simplesmente estar com você. E você teve essa oportunidade, assumiu-a, integrou-a e agora você a ensina.

GARRET: Sim. E, provavelmente, um dos indicativos é que, quando surgem as dúvidas, elas não são nada.

ADAMUS: Isso.

GARRET: As dúvidas sempre surgirão, mas será que eu as quero? Será que quero que elas me sirvam ou são apenas dúvidas?

ADAMUS: Com certeza. Ótimo. Obrigado.

Agora, comparando com 14 anos atrás ou quatro anos atrás. Tanto faz.

IWONA: Estou me saindo muito melhor.

ADAMUS: Ótimo. De que maneira?

IWONA: Eu amo a vida.

ADAMUS: Sei.

IWONA: E recentemente eu aprendi a permitir que a vida me ame em troca. [Ela ri.]

ADAMUS: Ahh. Como isso aconteceu? Você entrou numa loja, um dia, e viu uma caixinha que continha o amor da vida e você comprou?

IWONA: Aconteceu.

ADAMUS: É. Aconteceu.

IWONA: Simplesmente aconteceu.

ADAMUS: É.

IWONA: É uma experiência.

ADAMUS: Ahhh!

IWONA: Uma descoberta.

ADAMUS: Sei. Como aconteceu? Como foi essa experiência?

IWONA: Eu me abri pra permitir e receber.

ADAMUS: Ótimo.

IWONA: Esse era o meu desafio.

ADAMUS: Ótimo. Como é sentir a vida amando você?

IWONA: Excel... Maravilhoso! [Ela ri.]

ADAMUS: É. Sem resistência.

IWONA: Sem resistência.

ADAMUS: Ótimo.

IWONA: Sim!

ADAMUS: Obrigado. Mais alguém... Bonnie.

LINDA: Ohhh, lá vamos nós.

ADAMUS: Bonnie.

BONNIE: Oi.

ADAMUS: E seja franca e direta – ou melhor, seja Bonnie e direta.

BONNIE: [rindo] Oh, nossa!

ADAMUS: Ou você pode ser franca.

BONNIE: Bem, é claro que estou melhor! É claro.

ADAMUS: Sim. De que maneira?

BONNIE: Bem, eu entendo o que está acontecendo agora, mais do que entendia há muito, muito tempo, quando comecei isto.

ADAMUS: Sei. Você passou por desafios e dificuldades, como muitos passaram, e poderiam achar que você diria: “Não, está realmente difícil. A vida fica cada vez mais difícil.” Mas você está dizendo “não”? Em outras palavras, você está dizendo “sim”.

BONNIE: Não tem a ver com as coisas, eu acho.

ADAMUS: É.

BONNIE: E, é claro, eu perdi tudo, como muitas pessoas perderam.

ADAMUS: É. E não foi divertido?

BONNIE: [rindo] É! Foram toneladas de diversão!

ADAMUS: Porque você ainda está aqui! Você está viva! Está falando ao microfone. “Eu existo!” As coisas não são tão importantes.

BONNIE: Não são. Você se sente muito mais leve sem todas aquelas coisas.

ADAMUS: Sim, sim. Isso. Ótimo.

BONNIE: Ham-hamm.

ADAMUS: E fico feliz que ainda esteja sorrindo.

BONNIE: Obrigada por perguntar.

ADAMUS: Certo. E mais uma pessoa. [Linda entrega o microfone para Jane.] Respire fundo.

JANE: Sim. Embora a jornada tenha sido muito difícil em alguns momentos, eu diria que minha consciência está muito maior do que há 14 anos, e por essa razão eu me sinto grata.

ADAMUS: E por que a jornada tem sido difícil? Particularmente, com relação a quê?

JANE: Bem, como a Bonnie disse, perder tudo, coisas físicas.

ADAMUS: Sei.

JANE: Digo, a única coisa que eu não perdi foi meu querido marido.

ADAMUS: Sei. [Adamus ri.] Mas o engraçado é vocês dizerem que perderam tudo. Não vejo vocês pedindo esmola na rua.

JANE: Chegamos perto.

ADAMUS: Na sua mente.

JANE: Sim.

ADAMUS: Na sua mente, de fato, e talvez na percepção do quanto estava na sua conta bancária. Mas a maioria de vocês ainda dirige bons carros, a maioria ainda tem o básico na vida. Então, é uma questão de percepção. Tem a percepção causada pelo medo, causada por imaginar a profundidade da coisa, o quanto é fundo esse poço, e depois perceber que isso realmente não importa. Realmente não importa.

JANE: Sim.

ADAMUS: Sim. Difícil passar por isso, e o que é mais difícil do que o físico, o financeiro, é o mental. A dilaceração mental – é ainda mais difícil.

JANE: Ham-hamm.

ADAMUS: É. Ótimo. Mas você acha que você está melhor. Você disse que está melhor?

JANE: Estou. Eu me sinto mais conectada comigo do que nunca.

ADAMUS: Ótimo.

JANE: Minha intuição, meu saber está mais forte do que nunca.

ADAMUS: Sei.

JANE: E estou começando a confiar nisso.

ADAMUS: Autoestima?

JANE: Estou começando a ter. [Eles riem.] Estou ciente disso.

ADAMUS: Ah, tem, então, alguma autoestima! [Adamus ri.]

JANE: Sim. Ainda tem! Sim.

ADAMUS: Ótimo.

JANE: Posso vê-la.

ADAMUS: Ótimo.

JANE: Mas está tudo bem.

ADAMUS: É. Está tudo bem.

JANE: É.

ADAMUS: Pode passar o microfone pro Marc? [Marc é o marido dela.]

LINDA: Uh-oh.

ADAMUS: Para o nosso último comentário.

MARC: [suspirando profundamente] Certo, bem, eu bem posso concordar com o que ela disse.

ADAMUS: Jogada inteligente. [Risadas]

MARC: Certo. Você sabe, conhece meu casamento, né?

Bom, definitivamente tudo isso não é o que eu achava que seria.

ADAMUS: Definitivamente.

MARC: Definitivamente, não é.

ADAMUS: Definitivamente.

MARC: É bem diferente.

ADAMUS: Como você ensinaria isso – porque você ensinará –, como você ensinaria isso pros outros? Como explicaria? Porque... Imagine-se de pé, na frente de uma turma de 12 ou talvez 20 alunos. Você tenta explicar pra eles. Eles estão todos animados porque acabaram de descobrir a metafísica e a espiritualidade e estão todo empolgados, como se fossem os primeiros a descobrir isso. Estão tão animados que dizem: “Vou fazer qualqueeer cooooisa! [Risadas] O que for preciiiiso, eu vou fazer.” Estão empolgados, têm coisas de anjos penduradas no carro e pegam seus cristais pra mostrar pra você.

MARC: E eu estou sacudindo a cabeça.

ADAMUS: E você está que nem o Capitão Kirk, fazendo “Ohhh, ohhh”. [Ele está se referindo ao vídeo apresentado na abertura, uma brincadeira com o comportamento da cantora Miley Cyrus.] Como você vai dizer pra eles, “não é o que vocês acham que é”, sem estraçalhar com suas esperanças e ilusões?

MARC: Tenham cuidado com o que pedem. [Risadas, inclusive de Adamus.]

ADAMUS: Ou poderia dizer: “Vocês recebem o que pedem, a propósito!”

MARC: Recebem, sim, mas não têm ideia do que estão pedindo. Entãooo...

ADAMUS: Boa colocação.

MARC: E não é nada parecido com o que vocês acham que será.

ADAMUS: E eles perguntam pra você: “Mestre Marc, então, o que é? Dê as respostas pra gente. Você estudou. Você estudou sob a orientação do grande Adamus. [Risadas] Foi um dos poucos que tiveram essa oportunidade única. Cara, queríamos ter estado lá na época dele.” Eles vão perguntar: “O que disse o Mestre Adamus? Resuma. Qual foi a mensagem dele?”

MARC: Não faço ideia do que ele disse. [Risadas]

ADAMUS: Que resposta brilhante, por sinal. Não importa o que ele disse.

MARC: Certo.

ADAMUS: Certamente.

MARC: E a jornada é individual. Então, não tem receita pra como será.

ADAMUS: Isso. “Mas, mas...”, eles dizem, “Dê algumas pistas pra nós. O que você fez? Olhe pra você agora. Olhe os carrões. Olhe a sua mulher. Você se deu bem. Olhe tudo que você tem. Hahhh! Como foi... e você tem essa aura e cheira a cookie de chocolate. [Risadas] E você está vivo! Você está vivo! Diga pra gente, como você fez?!”

MARC: Eu não sei. [A plateia faz “Ohhhhhh”.] Humm...

ADAMUS: E então você ri e diz: “Estou brincando!”

MARC: Isso mesmo.

ADAMUS: É.

MARC: Não, como eu fiz, foi uma respiração de cada vez. Verdade.

ADAMUS: Uma respiração de cada vez. Gostei da resposta. Pode entrar no livro da sabedoria. Certamente. Uma respiração de cada vez e... mais uma coisa, o que mais você diria pra eles? Eles estão reunidos no seu... estou entendendo... Cauldre está dizendo na sua cafeteria, no seu café iluminado. Eles estão lá reunidos depois de horas. Você cobra vinte, trinta dólares uma xícara de café, porque você pode.

MARC: Pelo menos isso, é! [Algumas risadas.]

ADAMUS: Porque você pode. É. E você diz pra eles, depois, “uma respiração de cada vez”, e eles dizem [fazendo uma vozinha irritante]: “Estou cansado de respirar! Não aguento mais! Respiro, respiro e respiro e nada acontece! Olha pra mim!” [Risadas]

LINDA: Isso não é muito cativante!

ADAMUS: Você diz isso pra mim? É o que vejo o tempo inteiro, assim como Aandrah. “Estou cheio, cansado de respirar.”

O que mais?

MARC: Permitam.

ADAMUS: Ah. Como você faz isso?

MARC: Simplesmente fazendo. Permitindo. Deixando ir.

ADAMUS: Respirem fundo.

MARC: Respirem fundo, olha aí de novo. [Risadas]

ADAMUS: E comprem outra xícara do meu café mágico! [Mais risadas]

MARC: Está certo.

ADAMUS: Sim. É abençoado. É, Adamus abençoou os grãos de café antes de ir embora. Funcionou – faturamos milhões.

MARC: Ótimo marketing. Obrigado.

ADAMUS: É. É. Certo, ótimo. Obrigado. Obrigado.

Então, queridos Shaumbra, Vocês estão melhor? É uma pergunta estúpida. Realmente não importa.

E não tem como vocês realmente compararem isso. Vocês podem tentar, e gosto das respostas. Vocês estão se saindo muito melhor, Shaumbra. Realmente não importa. E é comparado a qual nível? Bem, num nível humano, muitos de vocês diriam que provavelmente não estão. Vocês podem possuir menos. Vocês podem ter... Vocês não têm mais emprego, nem um relacionamento, nem sexo regular, comida boa nem nada disso. Vocês podem não ter. Mas... mas... [Adamus ri.] Mas eu sei que vocês não vieram pra cá aspirando essas coisas. Na realidade, um exemplo verdadeiro aqui é a Edith, que quase rejeitou essas coisas, quase as afastou. E olhem o que aconteceu – tudo foi embora.

Eu sei que vocês vieram pra cá por causa dessa iluminação encarnada, da ascensão, como queiram chamar, e, de certa forma... [Joanne boceja.] É – yawn! – Oh Sandra, arranja um café pra ela, uma massagem nos pés e dois fios elétricos. [Algumas risadas.]

Vocês vieram pra cá pra iluminação encarnada no que eu chamaria, dependendo do ponto de vista, de um ato de desespero, dizendo: “Se não funcionar...” [Alguém diz: “Caio fora daqui”; Adamus ri.] “Bem, se não funcionar, sim, caio fora daqui. Se não for esta a existência, não tem mais. Nada mais. Então, é tudo ou nada.” Vocês colocaram todas as fichas na mesa. Tudo. É o dobro ou nada, dizendo: “É esta.” De um jeito meio louco, mas é assim que vocês são.

Agora, a verdade é que vocês já sabem. Vocês já sabem, mas agora vocês vão ter a experiência. Vocês sabem as respostas; agora, vem a experiência.

Vocês vieram pra esta existência dizendo: “Tem que ser esta.” E, como eu disse, pode ser considerado um ato desesperado ou corajoso, incrível, se livrar de tantas coisas – a mente, o passado, a consciência de massa – e ainda permanecer, ainda estar aqui. Ainda existir. Incrível.

Vamos respirar bem fundo agora, em nossa Série da Descoberta.

Da minha perspectiva, e de outros do Conselho Carmesim, não é bem uma questão de estar melhor; é uma questão do que está acontecendo com a consciência de vocês, que podemos ver como sendo sua luz, que podemos ver como a natureza expandida do seu ser, e como podemos ver, literalmente, pelas jornadas que vocês fazem no estado de sonho. Será que vocês estão diferentes do que estavam 14 anos atrás? Imensamente. Imensamente.

Eu gostaria de fazer um DreamWalk. Escreva isso – guarde na sua mente [falando com Linda]. Um DreamWalk. E faremos juntos. Podemos fazer ao vivo ou gravado. Tenho que verificar com Linda e Geoffrey, mas um DreamWalk desses 14 anos. Vamos tentar voltar e vocês vão ver o que é tentar voltar. E eu acho que vocês verão, através desse DreamWalk, que isso não é o que pensavam que fosse. E será como tentar voltar pro útero da sua mãe; é difícil de fazer. Simplesmente, é difícil voltar.

E, embora a mente se lembre de certas coisas adoráveis com relação ao passado, como também de certas coisas terríveis, o fato é que, se vocês tentassem levar sua consciência até lá, vocês realmente não conseguiriam. Então, vamos fazer uma tentativa com um DreamWalk.

Sobre o que vamos falar na Série da Descoberta? O que vocês vão descobrir na Série da Descoberta? E, repito, eu disse que vamos ter palestras, discussões e, depois, experiências.

JOANNE: [bocejando novamente] Me desculpe.

ADAMUS: Quer um café agora ou depois?!

JOANNE: Estou tão relaxada!

ADAMUS: Não, venha cá, deite no tapete. [Algumas risadas] Está limpo. Somos família. Não nos importamos. [Adamus ri.] Cauldre está me recriminando por eu ser um palestrante inspirador! [Mais risadas]

Descobertas Nesta Série

O que vocês vão aprender na Série da Descoberta? Qual é a primeira coisa que vão descobrir?

[Pausa]


~ Vocês

Essa é fácil. Sobre vocês mesmos! É, é, vocês mesmos. A primeira coisa.

Agora, parecia óbvio, e vocês estão pensando: “É, é, é. Não aprendemos isso anos atrás?” Bom, vocês ouviram sobre isso anos atrás, mas não aprenderam. Vocês não assimilaram, não abraçaram nem vivenciaram isso.

Número um: descobrir vocês. Vocês.

Agora, o fato é que, quer sejam seres humanos ou seres angélicos, todo ser se desvia de si mesmo. É, sim. Não sei por quê. Existem muitas teorias. As pessoas exteriorizam isso; mesmo os seres angélicos, eles exteriorizam isso. É parte do... acho que vocês diriam da descoberta do Eu Sou, da busca pela resposta pra “quem sou eu?”. Mas pouquíssimos vão voltar os olhos pra si mesmos.

Por quê? É algo difícil de se fazer. Vocês têm muitas lembranças ruins do passado. Há coisas que vocês não gostam sobre si mesmos, e não estou só falando do eu humano. Estou falando do eu alma, do eu espírito. É muito difícil, muito... Vocês farão qualquer coisa pra se distrair. Vocês vão sair em batalhas e guerras, em vez de dar uma olhada em si mesmos. Mas, nesta Série da Descoberta, faremos isso. Faremos exatamente isso.

Faremos isso, partindo da perspectiva de algo que mencionei nas últimas séries, algo que acho que deve ter ficado flutuando na cabeça de vocês. Vamos fazer isso da perspectiva do perdão total.

O difícil pra mim, e pra outras entidades que trabalham com vocês, é tentar fazê-los reconhecer que o passado de vocês não é como vocês se lembram dele, não mesmo. Mas vocês acreditam que é. Vocês acham que é e agem de acordo com isso. Então, vamos trabalhar em todo esse conceito de olhar pra Si com os olhos do perdão, da autocompaixão e chegar à descoberta de que ele não é – não é – o que vocês acham que foi. E eu sei que vocês estão pensando agora: “Bem, tá, mas eu me lembro, foi...” Não foi assim. E, nesta série, vamos descobrir vocês, a coisa mais preciosa e linda que existe.

Mas será meu maior desafio com cada um e todos vocês, porque vocês vão se desviar energeticamente, se desviar psiquicamente de si mesmos, de mim, de Cauldre, de todo mundo.

Por que é tão difícil olhar pra si mesmo, estar consigo mesmo?
É assim com todos os serres, não apenas os seres humanos.

~ Deus

Número dois, em nossa Série da Descoberta: vamos descobrir Deus.
Hum. Esse até que é legal. Deus.

LINDA: Deus?

ADAMUS: D-e-u-s. [Algumas risadas] Vamos, especificamente, este ano, se vocês permitirem, o que acredito que permitirão, vocês vão vivenciar Deus. Uma...

EDITH: Nós somos Deus.

ADAMUS: Uma promessa e tanto. Ahh! Mas você está vivenciando Deus, Edith? Ou está pensando sobre Deus? Você ouve as palavras “Eu Sou Deus Também” ou sente isso como uma experiência íntima, profunda, adorável?

Humm, boa pergunta. Soa bacana dizer “Eu Sou Deus Também”, mas é muito mental. 
Quantos de vocês realmente vivenciam isso?

Há muitos conceitos de Deus. Eu não gosto, necessariamente, da palavra “Deus”, mas eu a uso aqui porque é um termo comum. Há muitos conceitos de Deus por aí afora e, na verdade, francamente, aqueles que ensinam sobre Deus são os que sabem menos sobre Deus. É verdade. Aqueles que são os fanáticos, os extremistas, os retos, sabem menos sobre Deus. Eles ensinam a partir de um livro. Eles ensinam a partir da mente, das regras, da limitação, da noção de necessidade de sofrimento interno e de suas regras. Por que outros humanos permitem que essas pessoas ensinem a eles sobre Deus, eu não sei. Talvez porque a maioria dos humanos tenha essa visão distorcida.

O conceito de Deus neste mundo é talvez uma das... é, sim, uma das três coisas mais desequilibradas com relação à consciência neste momento. O conceito de que Deus está noutro lugar; o conceito de Deus como sendo um pai; o conceito de Deus tendo regras ou se importando com o que vocês fazem. O conceito de Deus é uma fabricação humana. Aqueles que estão nos palanques, aqueles que clamam pelo aumento das armas não vivenciaram Deus.

Não se pode estudar Deus. Não se pode construir um Deus. Só se pode vivenciá-lo.

E, quando se faz isso, é uma experiência profunda e íntima, uma experiência sobre a qual vocês, provavelmente, não vão querer falar a respeito. É algo tão lindo, tão pessoal, que seria quase uma distorção falar sobre isso com os outros. É por isso que, nos velhos tempos, não havia palavra ou nome pra Deus, porque alguns poucos sabiam que é algo tão pessoal que não se pode falar a respeito.

Na nossa Série da Descoberta, ao tratarem de vocês, darem aquele olhar interior pra vocês mesmos, vocês terão a experiência de Deus e do Eu Sou internamente. É uma tarefa bem difícil, mas eu não estaria dizendo estas palavras a menos que vocês, meus queridos amigos, estivessem prontos pra isso – prontos no corpo, prontos na mente.

Às vezes, quando se está chegando na essência, chegando em Deus, às vezes... quando se persegue isso de forma desequilibrada e com grande desespero, às vezes através de drogas, às vezes através de rituais intensos, isso pode provocar um total desequilíbrio, pode fazer mais mal do que bem. Alguns que tomaram drogas perceberam que, se o resto de vocês não estiver preparado ou equilibrado pra ter essa experiência, ela pode destroçá-los. Pode aniquilá-los mentalmente. Pode destruir o corpo. Cada um, todos vocês estão preparados pra vivenciar isso de modo muito natural e muito pessoal.

~ Nenhuma Crença

Na nossa Série da Descoberta, vocês também vão descobrir que não existem crenças. Escreva “Nenhuma Crença” [falando com Linda, que está no quadro listando as descobertas]. Não existe nenhuma crença. Vocês acreditam que existem crenças, mas não existem. É talvez uma declaração que vai ser questionada e muito discutida, mas eu alego que não há realmente nenhuma crença. Existem programações pesadas. Programações pesadas. E vocês carregam certas partes da programação como sendo de vocês e dizem que são suas crenças, mas não existe realmente essa coisa de crença. Realmente não existe.

As pessoas se apegam a crenças. Elas dizem: “Eu acredito nisso. Eu acredito naquilo.” Eu alego que isso não passa de programação maciça. Programação que vocês permitem rodar, programação que vem ocorrendo desde que os humanos estão por aqui e mesmo antes deles, programação que se tornou mais intensa e profunda do que nunca.

Se vocês sentirem os humanos típicos andando pela rua... Sintam a energia deles. Eles são uma miríade de padrões e traços caóticos de energia devido a tanta programação. Programação que, na verdade, não é consistente, não segue nenhum caminho distinto – atira pra todo lado.

Uma pessoa pode ter a crença de que se ama e se odeia ao mesmo tempo, de que o mundo é bom e o mundo é ruim, de que a água está fria ou morna, todas essas coisas. E essas coisas – que chamam de crenças e que eu chamo de programações – são inconsistentes e, eventualmente, vão levar a pessoa ao colapso total, se ela acreditar nelas, ao colapso mental, se ela acreditar nessas crenças.

Assim, vamos aprender e descobrir que não existem crenças, que é tudo programação, e vamos aprender a liberar essa programação, Linda, a liberá-la em vez de lutar contra ela. Aprender que ela não pertence a vocês, em vez de assumir a culpa e o sofrimento, pensando que vocês a criaram, que são pessoas ruins e tudo mais. Vamos além das crenças.

Conseguem imaginar um instante vocês sem crenças? Não creio. [Adamus ri.]

Imaginem um instante ter a liberdade de estar sem nenhuma crença. Algumas pessoas diriam: “Mas, então, o que eu faço? Quem sou eu? O que eu... Faz parte da minha identidade ter minhas crenças.” E elas estão, de fato, ferindo vocês mais do que ajudando.

Na verdade, vocês criaram novas crenças com base na velha programação pra tentar resolver as coisas ou suavizar as coisas em sua vida, mas o que vocês estão fazendo é escondendo-as, varrendo-as pra debaixo do tapete. Então, vamos além das crenças este ano. Vamos liberar as crenças até vocês ficarem nus – sem crenças.

~ Nenhum Poder

Este ano, também vamos descobrir algo sobre o qual Tobias falou muitos anos atrás, mas que na verdade nunca foi realmente vivenciado profundamente: o fato de que não existe poder. Não existe poder e não há necessidade dele. Este mundo – e a maioria dos outros mundos – opera em cima da crença no poder. As pessoas o buscam. As pessoas tentam adquiri-lo. As pessoas tentam roubá-lo dos outros. Poder é também... Isso [falando com Linda], “Nenhum Poder”, ausência de poder. Não há necessidade de poder. Mas olhem as notícias. Observem as outras pessoas. Jogos de poder estão em andamento.

O poder também é parte de todo esse dilema de energia que não só este mundo como também outras partes deste Universo enfrentam no momento, por causa da crença no poder.

O poder faz as pessoas se sentirem fortes e valiosas, como se tivessem uma identidade, como se tivessem um propósito. Então, elas tentam adquirir poder. A melhor forma de fazer isso é a partir do outro, levar o outro a acreditar que elas são melhores do que ele. Isso é poder psíquico – literalmente pegar a energia do outro, chegar ao nível de roubar coisas do outro.

A maioria das pessoas obtém poder através do sexo. Elas acham que é prazeroso, mas é realmente um jogo de poder. Verdade. É por isso que toda a experiência com o sexo, para a maioria dos humanos, não é o que poderia ser. É por isso que há uma indústria inacreditável no momento baseada em pílulas pra fazer os homens terem ereções que duram quatro meses ou seja lá o que for. [Risadas] Quatro dias, não sei. [Mais risadas] Eu não tenho esse problema. Não estou no corpo físico. [Mais risadas]

Os humanos – e outros seres; não só os humanos, muitos alienígenas também – estão num jogo constante de poder, roubando-o dos outros. Vocês veem isso na Terra o tempo inteiro, o tempo inteiro – políticos, empresários e militares. O tempo todo vocês veem um surto militar. É só alguém precisando de um pouco de poder. É verdade.

Então, há todo esse jogo de poder acontecendo em todo lugar. O fato é que vocês não precisam de nenhum. O fato é que vocês realmente não precisam de energia pra existir. Vocês podem existir sem energia. Mas o fato é que a energia está aí pra servir vocês, em grandes quantidades.

O poder é uma distorção ou manipulação da energia. Vamos aprender a seguir sem poder, a literalmente não infligir poder a si mesmos, o que muitos ainda fazem, e a não usar o poder ou obter poder com as outras pessoas. Sim. É parte da Escola de Energias Sexuais, uma extensão disso. Então, este ano – nenhum poder, e nenhuma necessidade dele. Nenhuma necessidade dele.

Será que podem imaginar não ter necessidade de nenhum tipo de poder? Poder financeiro. Não ter necessidade disso, nem da falta financeira. Poder da saúde, poder biológico. Nenhum tipo de poder sobre outras pessoas.

Tantos de vocês, em experiências passadas, vidas passadas, entraram no jogo de energias psíquicas com os outros, o que... é, todas essas coisas. Vocês aprenderam a usar suas energias, seus talentos, suas habilidades psíquicas com os outros, e muitos de vocês ainda sofrem por isso, porque, quando vocês lançam um feitiço em alguém, ele realmente volta pra vocês. Esse é o problema da bruxaria. É por isso que não sou um grande fã desse negócio, porque tudo que se faz também volta pra si mesmo.

Vocês entraram nessa coisa toda de poder, inicialmente pra se proteger ou defender suas famílias ou o que fosse, mas vocês entraram nisso, e é um ciclo difícil de ser quebrado. O ciclo do poder é muito difícil de ser quebrado, mas vocês vão descobrir como fazer isso de modo fácil.

~ Percepção

O próximo item na lista de descobertas chamaremos de percepção, mas é realmente como escutar a si mesmos. Vocês sabem tudo que há pra saber. Vocês só não sabem ainda. [Algumas risadas] Vocês sabem o que é certo, mas ficam por aí dizendo: “Eu não sei.” Vocês fingem que não sabem o que é certo pra vocês. Não estou falando de certo em termos de julgamento, mas do que é apropriado pra vocês.

Daí, vocês ficam andando por aí, indecisos, e então a energia para de se mover, vocês ficam frustrados, alguém usa de poder sobre vocês e, de repente, vocês estão nessa armadilha energética. Vocês vão começar a escutar a si mesmos.

Agora, é difícil fazer isso. E deixo esse como último da lista, ou quase último, porque vocês chegam aqui [no primeiro item da lista: “Vocês”] antes pra serem capazes de se escutar. Vocês já sabiam o que é certo, mas vocês ficaram presos aqui [na cabeça], duvidando e pensando que não sabiam. Por isso, é terrível quando vocês dizem “não sei”, porque vocês sabem.

Vamos fazer algumas experiências pra descobrir isso – e algumas vão parecer bem estranhas pra vocês este ano –, fazer o que vocês sabem que é certo. Vocês já sabem, e vocês deixam que outras pessoas os influenciem. Vocês se neutralizam. Vamos sair dessa engrenagem. Vocês já sabem o que é certo.

A iluminação não é algo que possam estudar. 
A iluminação não é realmente nada que possam aprender com outra pessoa. 
A iluminação não é um curso. 
A iluminação é permitir. 
A iluminação é, pode-se dizer, confiar. 
A iluminação é vivenciar. 

Então, em nossa descoberta, vamos fazer exatamente isso.

Vamos respirar bem fundo na descoberta.

Vou resumir tudo isso dizendo que este ano vamos entrar na experiência. Vamos entrar na experiência. Experiência, bem, vocês sabem o que é uma experiência. Experiência é uma experiência.

Vocês saem num barco, em águas turbulentas, com uma tempestade em volta, e vocês se perguntam se o barco vai afundar. Isso é parte da experiência. É aquela adrenalina, imagino, de... vejam bem: “O que vai acontecer com o barco? O que vai acontecer comigo?” É apenas uma experiência. Vocês continuam existindo. Isso eu sei.

Vamos respirar fundo e ter uma experiência. Sim.

Consciência

Assim, a primeira experiência de que vamos falar é o “estado de consciência”. Estado de consciência.

Consciência é percepção. Não é pensamento. Basicamente, há pouquíssima conexão, sobreposição, entre pensamento e consciência. Vocês não podem pensar em como passar para a consciência. Não podem. Vocês tentaram. Tentaram, pensando. Vocês pensam: “Eu Sou o que Sou.” Mas vocês podem vivenciar isso e podem ter a consciência disso.

Consciência é a sabedoria. Consciência é a sabedoria profunda. Consciência é aquele “aha” que vocês fazem. Até o momento, vocês se permitiram muitas experiências que os deixaram prontos pra novos estados de consciência, mas – essa questão com a mente – vocês pensam sobre isso. Vocês questionam e se preocupam com isso. Então, a coisa é detida. Fica esperando.

A consciência é quase algo que, quando vocês têm a experiência da consciência, vocês quase não conseguem explicá-la. Como eu disse com relação a Deus, vocês quase não querem explicar. Não querem polui-la com palavras ou pensamento nem que os outros ataquem vocês por isso.

Um estado de consciência deve ser flexível, ainda que para a maioria seja muito rígido, muito linear. Em outras palavras, as pessoas precisam ter um evento antecedendo outro e outro pra atingir níveis de consciência.

Vocês não podem, e estas são palavras fortes, vocês não podem expandir a sua consciência – vamos chamar de abrir a sua consciência – através do pensamento. Não podem. Simplesmente, vocês não conseguem. Vocês podem aumentar um pouquinho o pensamento, mas não podem aumentar a consciência.

A maioria das pessoas pensa sobre a iluminação ou pensa sobre a consciência. Daí, essa coisa meio que fica – é engraçado, no início –, fica dando voltas, presa, e depois o corpo fica preso, a mente fica presa, e pode trazer muita depressão.

A maioria das pessoas pensa em termos de uma consciência muito linear. Em outras palavras, vocês fazem uma coisa de cada vez, um nível de consciência. Quando, na realidade, a consciência tem multiníveis, é multidimensional. Vocês podem ter muitos estados de consciência ao mesmo tempo. Múltiplos estados.

Agora, a mente não gosta disso nem um pouco. A mente diz: “Não consigo entender.” Isso é bom. Vocês não podem entender Deus, a iluminação, vocês mesmos, a vida nem nada mais. Vocês não querem entender. Tem a ver com a experiência.

Quando vocês se permitem ter a experiência, a expansão, então, a consciência naturalmente pega a sabedoria, a destila e a leva para o eu alma, desprovida de todos os fatos, cálculos e detalhes, sem o que vocês consideram traumas e tudo isso. Ela destila isso, respira nessa sabedoria, encontra o que vocês chamam de alegria na abertura da consciência.

A consciência não é algo que vocês adquirem. Vocês não saem e se abastecem de mais consciência. Vocês expandem ou se tornam conscientes da consciência que já têm. Quando a consciência é combinada com a experiência, quando vocês colocam estes dois elementos juntos – a experiência de viver, por exemplo, não importa o quanto ela seja difícil ou maravilhosa, realmente não importa; vocês combinam essa experiência com a consciência crua, vocês juntam ambas –, daí, agora, vocês têm algo quase indescritível.

A consciência em si é como um cálice vazio, um recipiente vazio. Está lá. Existe e agora quer se preencher com a experiência, com a realidade, com a experiência sensorial de si mesma. A consciência, então, conhece a consciência, ou se conecta com a consciência, de um modo muito mais profundo.

Você, Marc, dirá aos alunos que virão até você: “Tudo isso se trata da consciência. Da consciência amando a experiência em si, pela glória, pela sabedoria, pela condição Eu Sou.”

A consciência, de fato, não quer saber se foi uma experiência boa, se vocês estão se saindo melhor do que estavam 14 anos atrás. Ela só se importa com a experiência. Só se importa... só ama a experiência. Nada mais. Não tem julgamento. Não tem crenças.

Mergulhando na Consciência

Assim, vamos respirar fundo. E diminuir as luzes, por favor. E, John, queremos uma boa música de consciência. E não vou dizer que isto é um merabh. Simplesmente, É. Vai para um estado de consciência.

Agora, o interessante aqui, enquanto reduzimos as luzes e colocamos uma música suave [uma faixa do álbum Liquid Mind], é que vocês não podem pensar nisso, mas podem sentir e ter a experiência. Então, peço a vocês que façam apenas isso. Vocês não podem forçar isso. Não podem.


LINK YOUTUBE - Liquid Mind - Awakening (Cosmic Sea)

Não é uma meta. Não é fazer certo ou errado. Vocês não conseguem fazer errado.

O estado de consciência está onde a sua consciência está no momento.

Parte da sua percepção está bem aqui, nesta sala ou onde estejam acompanhando isto. Parte da sua consciência está no seu corpo. Vocês sempre estão conscientes desse corpo físico. Parte de sua consciência está pisando de mansinho no amanhã e no dia seguinte – em como o futuro será.

Parte dela está no que aconteceu ontem, no ano passado, na última existência. É tudo muito linear, vejam bem. A percepção, a consciência esteve focada em suas crenças, suas noções, seus medos e seus desejos. Mas existe muito mais consciência, percepção, que já está aí. Vocês podem respirar fundo e permiti-la expandir.

[Pausa]

O engraçado é que nada acontece. Ah – ou pelo menos nada que a mente possa compreender de imediato.

Quando vocês respiram fundo e permitem que o estado de consciência se abra e expanda, há uma parte de vocês, a mente, que fica dizendo: “É, mas não sinto nada. Nada está acontecendo.” Mas ainda assim está. Está, porque vocês estão permitindo, porque assim escolheram, porque é a sua maldita consciência e vocês podem fazer o que quiserem com ela. Está acontecendo.

Ela está abrindo vocês, tornando sua consciência mais flexível, de modo que não fique apenas centrada nesta realidade humana; de modo que não venha apenas através dos filtros da mente.

Respirem fundo... nesse estado aberto de consciência.

[Pausa]

No início de nosso Shoud hoje, eu pedi que me convidassem pra dentro de vocês, do seu corpo – é, pra dentro do seu corpo físico – e da sua mente. A maioria de vocês estava aberta, confiante e com coragem suficiente pra fazer isso.

Agora, aqui estamos nós, novamente, com essa natureza aberta e confiante, pra respirar fundo e permitir abrir a consciência. A mente diz: “Bom, o que é pra eu fazer?” Nada. Nada.

Parte de vocês está buscando uma reação. Não precisa ter uma.

Simplesmente, permitir, como se abrisse um feixe de luz. O feixe pode ter sido muito estreito, apenas iluminando uma pequena área. Agora vocês podem respirar fundo, abrir o feixe, abrir a consciência.

Consciência não é pensamento, por sinal. Pensamento, atividade mental, não contém quase nada de consciência, e é aí que muitos que estão nesse caminho da iluminação acabaram se distraindo, em pensamentos demais.

O pensamento faz vocês sentirem como se estivessem no controle, como se estivessem fazendo algo, como se estivessem pensando. A verdadeira consciência segue sem o pensamento. Exige que a pessoa seja muito corajosa e confiante pra ir além do pensamento.

Muitas pessoas param neste ponto e dizem: “Mas eu preciso saber o que está acontecendo. Eu tenho que saber o que está ocorrendo. Tenho que ser capaz de pensar sobre isso, entender isso.” Dizem: “O que vai acontecer se eu perder o controle? Se eu sair da minha mente?”

É exatamente pra onde estamos indo. 
Estamos indo para além do conceito de poder e controle, afinal.

Assim, vamos respirar fundo.

Não há pensamento na consciência.

[Pausa]

Não há linguagem para a consciência.

[Pausa]

Não há absolutamente nenhuma matemática para a consciência. Nenhuma.

[Pausa]

E nenhuma estrutura.

[Pausa]

É algo que vocês podem se permitir vivenciar.

Se sua mente estiver tagarelando neste exato momento, diga pra ela calar a boca.

[Pausa]

Vocês estão se permitindo entrar em novos estados de consciência que não exigem energia, não exigem pensamento.

Consciência é percepção... abertura.

Ah, sim, e simplicidade, muita simplicidade na consciência.

A mente é complexa; a consciência é simples. E, neste estado de consciência, de consciência flexível, aberta, vocês podem começar a sentir novamente.

[Pausa]

A consciência pode estar muito aberta, fluida... expansível.

Apenas respirem fundo e permitam.

[Pausa]

Em nossa descoberta, este ano, vocês vão descobrir como vocês são seres de consciência.

Vocês não precisam pensar – não podem pensar – o caminho pra chegar lá. Vocês vão se permitir estar conscientes, com pouquíssima necessidade de pensamento. Difícil para a mente imaginar, mas com pouquíssima necessidade de pensamento.

Respirem bem fundo...

[Pausa]

A consciência, a sua consciência, não é possuída, controlada nem manipulada por mais ninguém. Nem mesmo Deus, nem os arcanjos nem ninguém. A consciência é aquele “Eu existo. Eu existo!” E então ela se expande para uma percepção maior, para experiências maiores.

[Pausa]

Um dia, Marc, você dirá a seus alunos que uma pequena consciência leva a pequenas experiências; pequenas experiências levam a uma pequena consciência. Em outras palavras, vocês se limitam, vocês limitam a sua experiência, vocês também limitam a sua percepção; vocês limitam a sua percepção, vocês limitam a sua experiência.

Vocês respiram fundo e, com uma confiança aberta e pura, vocês permitem grandes experiências, vocês conseguem uma grande consciência; vocês permitem uma grande consciência, vocês conseguem grandes experiências.

A experiência é apenas uma forma de se alegrar no Eu Sou, no Eu existo.

Em nossa descoberta, vocês perceberão que nunca precisarão ter uma experiência na forma de lição novamente. Nem vamos falar nesses termos – experiências como lições. Não há necessidade de lições. Nenhuma necessidade.

Vocês dizem: “O que o Espírito está tentando me dizer? Por que isso aconteceu? O que o Espírito quer me dizer?” O Espírito só está tentando dizer: “Olá. Fico feliz que esteja vivo. Agora, o que você vai fazer?” É quando vocês respiram fundo e dizem: “Diabos, vou abrir a minha consciência.”

Agora, vou pedir que John desligue a música de enterro [Algumas risadas] pra que possamos permanecer na quietude, no silêncio com a consciência.

Respirem bem fundo e não pensem.

[Pausa]

Transcendam essa necessidade de pensar e simplesmente mergulhem na consciência aberta.

[Pausa]

E peço que vocês vivenciem isso, este mês, até nosso próximo Shoud – mergulhar na consciência – sem pensar, sem pensar, sem precisar de um propósito. Mergulhem na consciência que permite a experiência, que não tem a ver com lição. Mergulhem na consciência sem ter qualquer estrutura, filtros, hesitação nem nada disso.

Agora, vocês provavelmente terão alguns momentos sentindo um alto nível de desorientação. É apenas uma experiência. Mas confiem em si mesmos de que isso não afetará o modo como dirigem o carro nem mais nada.

Quando vocês abrem a consciência, quando a tornam mais flexível, a mente se sente muito desnorteada. Vai se sentir desordenada. Parte da experiência é permitir isso. Apenas permitir.

Assim, na experiência deste mês, quer estejam em casa no computador, quer estejam dando uma caminhada, mergulhem na consciência sem pensamento, sem estrutura, sem filtros.

Então, vamos acender as luzes de novo. Vamos respirar bem fundo, enquanto começamos nossa Série da Descoberta. Respirem bem fundo. Ahh! Consciência. Oh, que coisa maravilhosa.

A consciência é... Quanto mais brincarem com ela, mais aprenderão que vocês podem focá-la – direcioná-la – pra onde quiserem. Vocês podem ter múltiplos focos ao mesmo tempo. Vocês podem apenas abri-la numa grande percepção de consciência. Vocês podem escondê-la. Vocês podem torná-la muito, muito pequena. Vocês podem fazer qualquer coisa que queiram com ela.

A consciência não é um jogo que vocês jogam com os outros. É pra vocês, pra vocês mesmos. Não saiam pela porta bombardeando os outros com a sua consciência. É quando vocês começam a ser bombardeados também.

Vocês descobrirão que a consciência é maleável. A consciência é algo com o qual vocês podem brincar e trabalhar. É de vocês, ou melhor, é a sua essência, mas vocês têm sido muito rígidos com ela. Vocês foram programados pra serem muito rígidos com ela. Vocês tinham o sistema de crenças que os impedia de acrescentar, pouco a pouco, coisas à consciência ou à percepção. Não é nada disso. Nada disso. Vocês podem ter tanta consciência quanto quiserem.

Vai ocasionar alguns conflitos interessantes com a mente e com alguns de seus pensamentos, e é por isso que eu digo que as crenças vão ser expulsas com a consciência. Porta afora.

Vamos respirar bem fundo até nosso próximo encontro.
Trata-se do flexível estado de consciência.

E quais são as palavras que adoro ouvir?

PLATEIA: Tudo está bem em toda a criação.

ADAMUS: E assim é.

Obrigado. Terminamos mais cedo hoje.
Obrigado.

Obrigado. 

[Aplausos da plateia]


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/adamus-descoberta-1-serie-da-descoberta.html
Tradução de Inês Fernandes – mariainesfernandes@globo.com
Grata Inês!

Os materiais do Círculo Carmesim com Tobias, Adamus Saint-Germain e Kuthumi lal Singh têm sido oferecidos gratuitamente desde agosto de 1999. O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos, chamados de Shaumbra, que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e desafios da ascensão, tornam-se os Standards para os outros seres humanos em sua jornada de descobrir o Deus interior.Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Adamus apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Essas reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público e todos são bem-vindos. Se você estiver lendo isto e sentir um sentido da verdade e conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia para os humanos e os anjos também. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você neste momento e por todos os tempos que virão. Você nunca está sozinho, pois existe a família que está por todo o mundo e os anjos que estão ao seu redor. Você pode distribuir livremente este texto em uma base não-comercial, sem nenhum custo. Por favor, inclua as informações na sua totalidade, incluindo as notas de rodapé. Todos os outros usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Ver contatos página no site: www.crimsoncircle.com © Copyright 2010 Geoffrey Hoppe, Golden, CO 80403
www.novasenergias.net/circulocarmesim Site Oficial do Circulo Carmesim.
Todos os direitos reservados.
www.crimsoncircle.com/br

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
recebida por Jane M. Ribeiro
09/09/2013


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de olhardes com consciência para a realidade que vivenciais neste tempo, para que possais exercitar vosso verdadeiro poder de escolha.

Sim, poder escolher, conscientemente, o que vos eleva às novas dimensões de luz, e o que não pode mais ter espaço na vossa realidade.

Todavia, escolher não significa acatar a vontade que vosso ego vos impõe, mas sim buscar no saber infinito que vos é devolvido neste tempo o que é melhor para vossa alma.

A sabedoria retorna, emerge do fundo de vosso ser e, basta a vossa vontade consciente, para que ela seja extravasada no mundo em que viveis, dando-vos clareza e certeza das escolhas a fazer.

O saber é um dom divino que jaz inerte em vós, eis que fostes vós que permitistes que vosso ego imperasse quase soberano fazendo-vos crer que a matéria, e somente ela, pode vos fornecer tudo que precisais para ser feliz.


Hoje sabeis que não é assim, hoje sabeis que a matéria é a ilusão, o engodo, e que cabe a vós buscar a verdade que extrapola o mundo da ilusão, para que possais sair do caos e penetrar o novo mundo onde a densidade da matéria dá lugar a transparência, onde o poder se revela como a força que gera a anulação do ego, onde o servir é a tônica que impulsiona todos os seres na manifestação da linguagem que deriva do coração.

A sabedoria divina vos devolve o poder de manifestar a luz.

Correi, pois, em busca do resgate da vossa sabedoria, mergulhando fundo no âmago do vosso ser, buscando anular o julgamento que só gera limite, acreditando na vossa intuição que sempre sinaliza a verdade do ser crístico que sois, revelando a freqüência cristalina da alegria que é a fonte onde o amor é gerado e encontra terreno fértil para sempre crescer.

Amar, amados, tudo e todos, aceitando as lições que a vida vos oferece com a compreensão de que através delas vossa experiência vai permitindo o filtrar da verdade que emerge do fundo do vosso ser, elevando vossa consciência para ver renascer a consciência crística, aquela que permite a unificação de vossos corpos para revelar vosso corpo e luz.

O chamado soou e toda a humanidade tem a oportunidade de renascer para o novo tempo, deixando para trás a densidade, o limite, o julgamento e o egoísmo, dando vazão ao ser crístico que consciente do seu poder se une em verdade e em espírito a todas as formas de vida para fazer valer a única linguagem compreensível em todo o universo, a linguagem da luz que se torna compreensível quando o corpo vibra a freqüência do amor incondicional.

Bem amados, é tempo de resgatar o amor, de ser amor, de compartilhar amor, de expandir a força do amor, para que tudo que não vibra na freqüência da luz do Criador se dissolva e retorne a fonte, para que transmutada possa retornar como luz da sabedoria, preenchendo corpos, mentes e corações.

Bem amados, não vos esqueçais de alimentar a vossa fé.

A fé tem o poder de nutrir a confiança que necessitais para superar o limite vigente no mundo do caos.

A fé vos permite vencer a dúvida e a barreira do tempo-espaço, revelando-vos as novas dimensões de luz que estão abertas para todos os Filhos da Terra que buscam o sentido maior da vida, que buscam a verdade e a justiça, a compreensão e o amor.

Que possais nutrir fé na vida, fé no Criador e fé em vós.

Que a cristificação de vossas mônadas revele a indescritível beleza de vosso ser.
Ser de Luz que rompe as barreiras do caminho em busca do retorno a Casa do Pai.

Bem amados, que vossas orações continuem gerando o poder crístico, o poder da verdade de Deus-Pai-Mãe, para que todos os Filhos da Terra reencontrem o caminho da luz.

Eu vos deixo, agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque

Eu Sou Maria, 
Vossa Mãe

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-de-mae-maria.html
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

TEMPESTADE NUM JARDIM DE ROSAS - 11 de Setembro de 2013: Vênus em Escorpião

TEMPESTADE NUM JARDIM DE ROSAS - 11 de Setembro de 2013: Vênus em Escorpião


TEMPESTADE NUM JARDIM DE ROSAS
11 de Setembro de 2013: Vênus em Escorpião
Sarah Varcas


Hoje Vênus entra em Escorpião, onde permanecerá até 7 de outubro (GMT) Enquanto isso, os Céus nos apresentam duas possibilidades, e depende de cada um escolher onde plantar sua bandeira. Vênus, junto com a Lua, Netuno e Mercúrio, nos convidam a refletir sobre a verdadeira natureza da paz e o que isto realmente significa num mundo de sete bilhões de pessoas. E o restante de seus colegas cósmicos nos convida a nos aprofundarmos na experiência do conflito e discórdia, revelando níveis cada vez mais profundos de sua constituição. Parece óbvio que escolheremos a paz, não é? Bem… não necessariamente.

Quando os Céus estão divididos deste jeito existe uma sabedoria à nossa disposição, que pode ser difícil de compreender, a menos que estejamos preparados para deixar de lado nossa mentalidade habitual e observar as coisas sob um novo ângulo. Com certeza a paz – tanto interior quanto exterior – é o nosso objetivo final, mas o caminho para ela pode envolver alguns momentos nada pacíficos e discórdia profunda. Se dermos as costas a eles, não querendo encará-los nem assumir a responsabilidade pela parte que nos toca em sua perpetuação, nunca vivenciaremos a verdadeira paz, que é um estado de descanso que contém tudo e, ao mesmo tempo, permanece inteiro e completo.

Hoje os Céus nos dizem que a paz não é a ausência de conflito, mas a capacidade de acolher o conflito e ainda conhecer a verdade; é um estado de ser no qual podemos agir quando necessário, proclamar o que sabemos ser verdadeiro, e ainda manter uma mente clara e um coração aberto.

A paz não depende de outras pessoas mudarem seus comportamentos, mas de nós mesmos encontrarmos aquele espaço interior que é alimentado diretamente pelo Divino e vive num estado de conhecimento profundo e consciência clara, independentemente do que estiver acontecendo ao nosso redor.

E no caminho para chegarmos e permanecermos nesse local, seremos testados repetidas vezes pelo conflito, a discórdia, o desafio e a luta. É deste jeito que a paz se estabelece no coração humano – encontrando justamente aquelas coisas que ameaçam destruí-la e continuando a existir apesar de todas elas.

Nós agora nos encontramos num momento em que a discórdia é abundante, tanto interna quanto externamente, tanto numa escala pessoal quanto global. Mas isto não é um sinal de que alguma coisa tenha dado tremendamente errado. Pelo contrário, é uma oportunidade para olharmos o conflito nos olhos e conhecê-lo em seu âmago, pois, ao fazermos isto, poderão surgir a sabedoria e o discernimento que servirão para nutrir a paz interior e a exterior.

Chegamos numa época de avaliação neste planeta. Estamos sendo desafiados a defender firmemente a nossa causa, declarar nosso comprometimento com um mundo novo e uma nova era; e não com a perpetuação do mundo velho, desgastado e movido pelo ego.

Mas para que possamos honrar esse compromisso, seremos testados e teremos que superar alguns obstáculos, porque sem essas coisas para nos fortalecerem, nossa paz interior não será nada além do prazer diante da facilidade. E quem não se sente feliz em um jardim de rosas? O que precisamos é ser felizes mesmo num canteiro de espinhos, ser pacíficos num furacão e concentrados diante de uma tempestade.

É para isso que os Céus apontam hoje – para uma tempestade se preparando, uma nuvem escura no horizonte. Mas não é para fugirmos dela, mas para caminharmos em direção a ela com coração aberto e disposição para reconhecer que essa tempestade é nossa tanto quanto de qualquer outra pessoa, e cada um de nós tem uma função a desempenhar para acalmá-la.

Descobriremos essa função ao entrarmos nela, permitindo que nos fortaleça, colocando ferro em nossa alma e aprofundando as raízes da nossa calma interior e exterior. Nenhum desafio é sem sentido no caminho da alma, pois cada um deles fertiliza o potencial para a paz duradoura diante de tudo o que ameaça destruí-la. E a paz duradoura é a única que vale a pena a longo prazo.

Ao crescimento da paz dentro e fora de todos nós em todos os lugares!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/tempestade-num-jardim-de-rosas.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/11th-september-2013-venus-in-scorpio
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

KRYON - NO MEIO DO CAMINHO DE 2013

KRYON - NO MEIO DO CAMINHO DE 2013


NO MEIO DO CAMINHO DE 2013
Kryon
Através de Lee Carroll
Tradução no áudio Gustavo Amorim



LINK DO ÁUDIO

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/kryon-no-meio-do-caminho-de-2013.html

LUZ!
STELA

PODEMOS REALMENTE MUDAR A ENERGIA DA TERRA?

PODEMOS REALMENTE MUDAR A ENERGIA DA TERRA?


PODEMOS REALMENTE MUDAR 
A ENERGIA DA TERRA?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
11/09/13


Querida Jennifer: Sei que todo o nosso trabalho de auto cura tem um efeito sobre a humanidade e sobre o planeta. Faz parte do papel que representamos, como Trabalhadores da Luz, para alterar a dinâmica planetária e ajudar com a nossa evolução às dimensões e frequências mais elevadas. Mas, são os nossos esforços realmente bem sucedidos? É possível, para nós, mudar a energia do mundo e da humanidade, e como podemos saber que temos feito progresso? Às vezes, parece que não importa o quanto eu ache, que eu e as outras pessoas, como eu, estejamos trabalhando, os resultados simplesmente não parecem estar lá. Como podemos saber que estamos sendo eficazes?

Resposta de Jennifer: Não importa quão pouco achemos que estamos realizando, não podemos julgar nosso nível de sucesso pelo que vemos ou não acontecer no mundo, em qualquer momento, porque o nosso trabalho se reflete em muitos níveis diferentes e a mudança pode significar muitas coisas diferentes.

Esse trabalho começa com a introdução de novos níveis de energia para o mundo, como potenciais ou opções, o que então se integra com os paradigmas energéticos do mundo à medida que as pessoas se alinham cada vez mais com eles. Se você quiser ver como esse trabalho é realmente bem sucedido, considere sobre o que as pessoas protestam ou sobre o que falam contra, atualmente, que é aí que a mudança está ocorrendo.

Mudar a energia do mundo não pode violar o livre arbítrio ou a soberania do planeta e dos seus habitantes, plantas, animais e humanos. Não há poder no universo que possa obrigar qualquer um de nós a fazer algo, nem há qualquer energia poderosa o bastante para impor sua vontade sobre nós.

Podemos ser coagidos, tentados, iludidos ou cegados por diferentes tipos e níveis de energia, mas tudo o que acontece reflete nossa escolha individual ou coletiva, consciente ou inconsciente. O que é importante não é quando a mudança ocorre, mas quanto dessas novas energias está integrado ao paradigma da 3D, porque é isso o que nos obriga a mudar de forma permanente.

Quando o paradigma da 3D está saturado com suficiente energia de vibração superior, ele deve se alterar e isso acontecerá de forma progressiva, mas perceptível. Se a mudança é forçada, não é um processo de integração e alinhamento, e o efeito é de curta duração. Porque não é amplamente acolhida, há pouco alinhamento ou a integração e a mudança não dura.

Como você está julgando os resultados desse trabalho? Algumas das mudanças que ocorrem são aquelas que não podem ser percebidas pelos sentidos, visto serem mudanças no conhecimento ou na compreensão, que refletem um desejo mais profundo para uma vida mais alegre, pacífica e alinhada.

O desejo de mais conexão e amor no mundo acontece quando o paradigma de desconexão da 3D se inunda com a energia da 5D, o que torna a desconexão perceptível e não mais atraente, enquanto também proporciona uma opção ou caminho energético diferentes.

O desejo de paz ocorre quando os paradigmas da discórdia e do caos da 3D se inundam com a energia da 5D, o que obriga as pessoas a quererem paz e amor, e, porque elas querem e estão buscando isso, elas estão muito mais dispostas a alinhar-se e a integrar-se com essa energia. Não se pode forçá-las ou o mundo, mas se pode introduzir de um modo suave e amoroso de forma que as pessoas possam acolhê-la e liberar seus apegos às energias que não estão alinhadas com essas opções superiores.

A mudança está ocorrendo na Terra e nos corações e mentes da humanidade, a cada momento do dia. Embora possa não estar acontecendo tão rapidamente quanto você espera, não permita que os seus julgamentos do que os resultados deveriam parecer criem outra barreira para eles, porque esses julgamentos apenas servirão para limitar as mudanças da manifestação.

Em vez disso, continue a concentrar-se na mudança, que você deseja produzir em sua vida, e à medida que você vê os seus resultados se manifestarem, a energia dessa transformação é compartilhada com o mundo para integrar e alinhar-se.

Assim como você não vê o crescimento da planta ou da árvore de minuto a minuto, você está ciente das mudanças feitas, ao observar suas novas folhas ou botões que estão se formando o tempo todo. Você apenas não as vê até que surjam. Todavia, você sabe que, um dia, uma roseira produzirá flores, ou uma árvore produzirá folhas, em um processo que parece ocorrer durante a noite.

Do mesmo jeito, vocês precisam saber que o seu trabalho é importante e que vai produzir uma mudança no mundo – ele já produz e continuará a fazê-lo, desde que vocês não julgue a velocidade ou o tempo dessas mudanças e pense que, porque não pode ‘vê-las’, que não estão acontecendo.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/podemos-realmente-mudar-energia-da-terra.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TEMPO PERFEITO

SABEDORIA DOS ANJOS - TEMPO PERFEITO


SABEDORIA DOS ANJOS 
TEMPO PERFEITO
com Sharon Taphorn
12 de Setembro de 2013


Confie na Providência Divina.

Não há necessidade de ter pressa ou de forçar para que as coisas aconteçam. Tudo está ocorrendo em seu tempo perfeito. Honre e siga a sua sabedoria e orientação interior. Confie no que está em seu coração. Enquanto você deixa ir e segue esta orientação, as mudanças que você busca irão aparecer em seu caminho.

Use o poder das afirmações para ajudá-lo a se concentrar e manter um ânimo elevado. Faça cartões das afirmações que você deseja e leve-os com você. Acredite que as mudanças desejadas já estão aqui e com você. Abra os portais para manifestar as suas intenções.

Seja honesto com você mesmo e veja as coisas através dos olhos dos seus anjos. Permita que a sua verdadeira natureza resplandeça. Você é intensamente honrado pela coragem de prosseguir com os seus contratos. Você está seguro e as coisas estão em perfeita ordem. Infunda apenas pensamentos e emoções amorosos para garantir o seu potencial mais elevado e deixe-os fluir sem esforço para e através de você.

Afirmação: “Tudo em minha vida acontece por uma razão e eu infundo os meus pensamentos amorosos em tudo o que eu faço e confio que as minhas intenções, sonhos e desejos estão se manifestado para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-tempo-perfeito.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A. MARIA - RECUPERAR A IDENTIDADE

A. MARIA - RECUPERAR A IDENTIDADE

RECUPERAR A IDENTIDADE
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 11 de setembro de 2013



Querida irmã, sou Maria.

São dias de mudanças profundas, do dia 9 até o dia 11 de setembro concluíram-se destinos profundos em quase todos os trabalhadores da luz.

Como já os advertimos, este processo se acelera nas próximas horas.

Este caminho termina para começar suas autênticas encarnações.

Não é um tema concreto, não é que vocês escolham ou os outros escolham; é que antes de nascerem aqui, vocês receberam instruções muito concretas de como serem os pilares da transformação de Gaia, e isso os afasta teoricamente daqueles que entorpecem o processo de sua evolução.

Todos os trabalhadores da luz têm destinos muito comprometidos com grandes aberturas de consciência em seu ambiente mais próximo através de como atuam em suas vidas.

Não se trata de serem os escolhidos em uma comunidade, e sim de como vivem sua vida em suas escolhas.

Isso desprende uma grande energia que ajuda aos demais a serem seres que despertam e procuram seu próprio destino.

Se por alguma coisa, fato, dor, cansaço, etc., vocês abandonam esse contrato com Gaia, o livre arbítrio se respeita, entrando assim em uma encarnação humana, 100% e fazendo parte de seu processo de crescimento como alma.

Mas se em alguma coisa vocês renunciam ou sofrem em seu trabalho pelas outras pessoas que em consciência estão minguando ou interferindo em seu processo de trabalhador da luz, essas pessoas caem rapidamente nos últimos portais de seu ambiente, porque não alcançam a vibração das novas coordenadas de Gaia.



A negação delas em mudar o planeta as afasta de sua realidade autêntica, as afasta de vocês que estão em plena integração das energias entrantes para que sigam seu caminho como trabalhadores da luz, não como líderes da luz, não como trabalhadores, simplesmente como um lavrador que vai semeando fortemente os campos de cultivo e algumas sementes brotarão, outras não crescerão.

Mas o importante é que o trabalho se realize com amor.

Nos próximos dias desvanecerão relações, projetos, locais. Faz parte desse crescimento abandonar as realidades que por confusão ou esquecimento de nós mesmos, temos querido permanecer a todo custo ou estar nelas.



Há muitas oportunidades bem novas de despertar massivo.

Ninguém, absolutamente ninguém é selecionado para nada.

Todos caminham na mesma direção, O CAMINHO DO CORAÇÃO, só que em velocidades diferentes, e o que vocês sentem como desentendimento ou separação não é real, apenas são velocidades, só isso, muitos ritmos, muitos caminhos... que levam ao mesmo processo de despertar o mais profundo do coração.

Nos próximos meses de nada servirá o conhecimento, a ciência, a sabedoria: se não houver coração tudo se desvanecerá.

É um despertar muito profundo, muito bom e muito belo, e todos se encontrarão num ponto final.

Milhares de coisas estão mudando, milhares de despertares já estão acontecendo.

Nós continuaremos mandando luz nas próximas horas para que se dê esse processo interno, e de UNIDADE, entre todos os seres do planeta.

Já não empurrem mais aqueles que não desejam subir no trem, já se separaram as realidades, haverá mais trens em diferentes velocidades.

Mas o caminho do coração nasce do despertar, não do conselho de um amigo, não do medo de não ser bom, não do pânico de não ser parte de algo, ou por amor a alguém, ou fuga de algo, todos esses caminhos são inválidos;todos esses caminhos não são do coraçãosomente o despertar verdadeiro há de ser por vontade e consciência própria, só esse.

É agora o despertar massivo, cuidado com os falsos mansos que se unem a vocês para que se façam os deveres por eles, muito cuidado com isto.

Não é tempo de fazer as coisas pelos demais e sim para os demais, fazendo que cada um faça seu caminho desde a sua consciência.

Ânimo, amados irmãos, são dias de se desnudar fisicamente para encerrar todo o passado e renascer; são dias de grande renascer até o dia 21 de setembro; os frutos virão nos próximos anos.

Gaia floresce e com ela florescem vocês. É uma grande mudança de curso em seus dias, deixem-se fluir e caminhem, é o caminho correto para todos vocês e para os seres que os acompanham.

Queridos irmãos lembrem-se de que são dias de luz e paz, em sua essência é assim, assim que a fizerem botar em seu exterior.

Um abraço desde o sol de Alcyon.
Maria



Obrigada por compartilhar esta mensagem que você julga necessário.

Um forte abraço,
Elsa.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO