RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

KUTHUMI - A EXISTÊNCIA DO SER

KUTHUMI - A EXISTÊNCIA DO SER


A EXISTÊNCIA DO SER
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Natalie Glasson
11 de Setembro de 2013.


Amados, eu estendo a Luz Dourada de Cristo ao seu ser, para iluminar a beleza, o amor e o esplendor que vocês mantêm. Somos todos a energia de Cristo e mantemos o aspecto do Cristo em nossos seres. Isto simboliza que somos todos seres amorosos e conscientes, sintonizados e alinhados conscientemente com tudo o que é o Criador.

Vocês se dão a permissão completa, a cada dia que despertam na Terra, de serem um ser amoroso e consciente, sintonizado e alinhado com tudo o que é o Criador? Nesta Era do Ouro de Cristo, onde o amor consciente é necessário e está presente em seu ser para ser experienciado, é agora o momento de se permitir ser e se experienciar como o belo ser que vocês são.

Onde houver o amor consciente, haverá sempre o fluxo, propósito, verdade, consciência, clareza, cura e experiência divina. Agora é o momento de se dar conscientemente a permissão de existir como um ser amoroso e consciente na Terra, alerta às ações, reações, entrelaçamentos e manifestações de amor.


Este é um desígnio que está sendo compartilhado com todos os Mestres Ascensionados e os Arcanjos, de modo que sejamos incentivados a compartilhar o mesmo com vocês, lembrando-os de seu direito divino que é tão essencial que vocês obtenham e aceitem em sua atual realidade física.

Nós os incentivamos a aceitar o seu próprio eu divino e que permaneçam em integração consciente e se fundam com o seu eu divino para uma experiência e manifestação mais completa.

Vocês se lembram de suas primeiras experiências ao despertar em sua jornada espiritual?
Lembram-se das conexões que criaram, dos entendimentos que receberam, da dor que liberaram?

Tais experiências continuam em sua realidade física a cada dia, estejam conscientes delas ou não; há um propósito para cada experiência espiritual ou de auto-exploração que criam. O propósito é que vocês estão se pedindo para ESTAR no Criador e Ser como o Criador.

Para ESTAR em seu amor consciente e SER o seu amor consciente.
ESTAR no seu eu divino e SER o seu eu divino.

Quando vocês meditam, estão se pedindo para SER e experienciar a paz em seu ser com uma consciência do seu corpo, da sua realidade física e da essência espiritual ou alma. Vocês estão se pedindo para desacelerar, de modo que possam ter tempo para estarem conscientes de tudo o que são e de tudo o que está ocorrendo em seu ser.

Sua energia completa é muitas vezes rotulada como um SER, que é para simbolizar e descrever para vocês que quando estão em maior consciência de toda a sua energia, vocês estão SENDO. Vocês estão existindo em comunicação consciente, na percepção e no alinhamento com vocês mesmos. SER poderia estar ligado a se permitir ser feliz, irradiar ou relaxar. Vocês podem ser todos estes aspectos, enquanto avançam suavemente através de sua realidade.

Quando vocês começam a se aceitar como um SER e o seu propósito também como SER, vocês começam a apagar o propósito e a atenção de FAZER, que é ser ativo sem ser consciente ou sintonizado com o seu eu divino e o Criador.

Quando vocês leem a minha comunicação, sentem como se estivessem Fazendo ou SENDO?

Estão completando uma ação ao lerem ou estão se permitindo estar em uma integração consciente com as palavras e a energia?

Em muitos sentidos é a sua perspectiva que precisa alterar de uma maneira com que se percebam em alcançar e experienciar a sua realidade.

Ao se permitirem SER em cada situação e momento de sua realidade, vocês estão centrados, conscientes, alertas, sintonizados e alinhados com tudo o que está ocorrendo em vocês e ao seu redor, na verdade, em tudo o que é o Criador. Vocês estão abertos ao fluxo divino do Criador, vocês experienciam e se tornam o fluxo divino do Criador. Na verdade, vocês estão existindo com o fluxo divino do Criador. 

As energias do Criador estão sempre fluindo e evoluindo. Suas energias são as mesmas, porque vocês são um aspecto ou representante do Criador. SER é existir, mas há uma necessidade em determinar o que vocês escolhem com que existir, ou como existir.

Muitas pessoas se escondem por trás de suas personalidades, criam personagens ou hábitos que eles acreditam que os identificam e os simbolizam, portanto, o seu caráter, personalidade e hábitos, criam e definem a sua existência.

Quando vocês se permitem SER, estão se permitindo existir como nada, mas também como tudo o que é o Criador. Isto pode ser descrito como unidade ou existência de unidade. Não há nada que verdadeiramente os defina, e, no entanto, vocês se reconhecem existindo como e na unidade ou na consciência com o Criador.

Com esta existência, não há mais nada que precise ser feito em sua realidade, seja os objetivos ou as ações mundanas que precisam ser executados. Isto significa que nada exige que vocês se desliguem de sua existência consciente de unidade com o Criador, mas vocês são convidados a se moverem através das experiências e ações, permitindo que o Criador em seu interior, alcance tudo: isto é SER.

Estar presente com a consciência do Criador em seu interior, em cada situação e experiência em sua realidade, significa que vocês estão sempre seguindo a orientação e a vontade divina do Criador. Tudo começa a se mover, ser realizado e alcançado com tremenda facilidade, porque vocês estão alinhando toda a sua experiência, incluindo a si mesmos, mente, emoções e ações, em harmonia com o Criador.

Ao se permitirem SER, vocês são incentivados a perceber que há determinados aspectos seus e do ego que serão solicitados a se entregarem ou a serem liberados, porque eles causam conflito com a sua existência e com o Criador. O processo de entrega aumenta a sua consciência do Criador dentro de vocês, enquanto abre o espaço para que vocês simplesmente existam, respirando a luz divina do Criador.

SER não se trata de silêncio no corpo ou na realidade. Não há necessidade de se esconder longe da humanidade. Só é pedido que vocês emanem a sua calma interior, seja o que for que estiverem experienciando, ainda que estejam dançando loucamente. Sua calma interior é um resultado de sua consciência do Criador em seu interior, fluindo através de vocês, guiando-os e sendo útil a vocês e através de vocês.

Há muitas maneiras de fazer uma mudança em uma existência, SENDO, em vez de Fazendo.

A maior parte destas mudanças virá de sua própria exploração, contemplação e insight interior. É importante compreender que é mais provável que uma pessoa focada em SER irá alcançar muito mais do que uma pessoa focada em Fazer, pois ela, automaticamente invocará o universo e o Criador para trabalhar através dela e inspirá-la a estar nos lugares certos, com o tempo divino, mantendo o conhecimento mais adequado e atraindo tudo o que seja necessário.

É também importante perceber que vocês não estão perdendo nada, que nada lhes falta ou que estejam sendo punidos por algo. Quando puderem se contentar com a sua existência e conectados ao amor divino, à abundância, aos milagres e à magia do Criador, então qualquer coisa será possível e vocês experimentarão uma satisfação imensa. Vocês estão se permitindo existir na vibração do Criador, com uma consciência de tudo o que é o Criador.

O processo de SER pode ser obtido através de uma consciência do seu centro, trazendo novamente a sua atenção ao seu centro. Seu centro pode ser um simples sentimento de amor ou de alegria a que vocês podem retornar, não importa o que esteja ocorrendo ao redor e em seu interior. Seu centro então se expande para retornar à cura, ao alinhamento e à clareza com todos os aspectos de sua energia. Vocês podem praticar cultivar um sentimento de amor, cinco vezes em seu dia, o que lhes permitirá compreender a experiência de ser como um com o Criador.

Outra prática é se perguntar ao despertar do seu sono: “O que eu devo SER hoje?”, ou “Como eu existirei como um com o Criador hoje?” Vocês podem também se perguntar o que precisam fazer ou realizar hoje, mas então contemplem como vocês podem realizar isto com a consciência do Criador em seu interior. Pode ser que vocês precisem se conectar com as energias do Criador em seu interior, pedindo orientação ou apoio.

Vocês podem desejar afirmar para si mesmos com determinação e alegria:

 “Eu agora me permito existir e SER, em unidade consciente com o Criador.”

Durante a próxima semana invoquem as minhas energias, Mestre Kuthumi. Permita-nos juntos contemplar conscientemente o processo de SER na existência e na unidade com tudo o que é o Criador a cada momento de sua realidade.

Estou pronto para inspirá-los e ajudá-los.
SER é também existir na aceitação e abertura.

Do meu SER Divino para o seu SER Divino.

Mestre Kuthumi

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/kuthumi-existencia-do-ser.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SACERDOTIZA AMARANTHUS - O SILÊNCIO É A NOSSA VOZ MAIS ALTA

SACERDOTIZA AMARANTHUS - O SILÊNCIO É A NOSSA VOZ MAIS ALTA


O SILÊNCIO É A NOSSA VOZ MAIS ALTA
SACERDOTIZA AMARANTHUS
Através de Vinícius Francis
Brasil, 10 de Setembro de 2013
(Novo Amanhã, na oitava fusão magnética das auroras)


“Toda ideia de insuficiência nasce da negação da suficiência do espírito.”

Amigos da Terra, Eu Sou a Sacerdotisa Amaranthus, representante e cooperadora neste orbe etérico da amada Sirius A. E aproximo-me em amor, em caridade e compaixão pela vida no Universo e em vosso plano que, recentemente, acolheu parte de nossa pátria a reencarnar na crosta, assim como em outros lugares que abrigam a vida na Terra.

Da mesma forma recebemos parte dos seus que, atualmente, realizam conosco uma sublime tarefa de aprendizado e expansão. Vistam-se do amor que vem de dentro!

Vocês necessitam por demais deste amor.
Aliás, é a única coisa de que realmente precisam.

Todas as outras “necessidades”, que é como vocês julgam vossos anseios, são procedentes à do preencher-se de si mesmo.

E perceberão que, quando se preencherem do que brota no lado de dentro, se sentirão menos afoitos e ansiosos, não só quanto às coisas desta vida, em termos de aquisição material, quanto do emocional.

Vocês são apressados, inquietos na maioria das vezes!

Terrenos, silêncio por uns instantes!

Ouçam o som das águas da vida que caem sobre vocês, já conseguiram ouvir isso alguma vez?
Este som é o som do bater de vosso coração.

Acalmem suas mentes sempre que se sentirem aflitos, nervosos, agitados e descontentes com o que está fora. Terrenos, fechem os olhos, imerjam no profundo de vosso ser na busca pelo total silêncio. Fiquem nesse estado até que o “bater do coração” possa ser ao menos sentido.

Esse som, o som das águas da vida sobre vocês, vos trará de volta a si mesmos. Aqui o silêncio rompe o ar, o espaço e nos leva a uma profunda conexão com o que está vivo do lado de dentro. E o que é isso? Aí vocês chamam de Deus, aqui poderíamos nomear de outras formas, uma delas é "águas da vida", outra seria "Aurora da existência".

O que nos preenche é essa aurora, essa luz interior.

Eu sei que se sentem inquietos, irritados, perdidos e sem forças diante de certos eventos do externo. Compreendo que a realidade sólida parece vos iludir e, de fato, o faz. E se eu dissesse a vocês que ela é enganosa, vos aborreceria ainda mais. Então, não vamos falar disso.

Silêncio! 

Ouço vossas mentes se agitarem quando leem esta palavra “silêncio”. É como se eu vos mandasse calar a boca. Mas, quero que se silenciem mentalmente e como consequência, as palavras cessarão.

Terrenos, silêncio! 

Para quê tantas perguntas, tantos questionamentos, tantas dúvidas e tanta excitação em querer descobrir tudo?

Sabem quem são?
O que estão fazendo aí?
O que querem desta vida atual?

Respondam essas três perguntas a si mesmos e, então, estarão aptos a compreenderem as outras coisas que buscam.

Mas, garanto que na vibração de viver nas respostas das perguntas que sugeri, desistirão momentaneamente de procurar por outras coisas.

Terrenos, os homens lhes parecem injustos?
Ignore-os.

Os problemas parecem sufocá-los?
Libertem-se deles.

Saiam da frente das circunstâncias ruins.
Elas apertam vocês porque se coloram diante delas, então saiam.

Terrenos, as circunstâncias não cooperam com o que sonham? Então sejam vocês os cooperadores de si mesmos e naturalmente a realidade fará o mesmo, mas no tempo dela.

É como dizemos aqui, em nosso contexto: As auroras que iluminam nossos céus contam o que seria o nosso “tempo” e sabemos que cada fusão magnética que realizam tem seu momento e suas condições certas para ocorrer. E nisso, sabendo que elas acontecerão, não tentamos forçá-las a tal. Vocês se cansam porque tentam forçar a árvore a crescer num ritmo que ela não deve.

Terrenos, estão cansados? Mergulhem no silêncio do Eu e lá serão banhados pelas águas da vida, elas saciarão a vossa sede. Estão descontentes com algo desta vida?

Nem tudo será como desejam e precisam aceitar isso e é exatamente disso que precisam para terem paz, da aceitação.

Aceitem-se, aceitem o mundo em volta de vocês como ele é, as pessoas como são, as coisas como acontecem e a vida como se mostra no agora. Soaria como acomodação diante de vossas mentes rebeldes, no entanto, garanto, meus amigos, que sugiro atitudes que são muito mais eficazes em “poder” do que vossas muitas buscas desenfreadas.

Estão perto de descobrir isso de uma forma mais intensa.

Quanto mais o externo se agita, mais devem se aquietar e deixar que o vento perca a força e a tempestade por si só, passe. Busquem a essência de vossos sonhos e vivam nela, sem impedimentos emocionais, pois a vida terrena é por demais breve. Vejo muitos mergulharem em dor de remorso ao largarem o corpo.

O arrependimento e o remorso andam de mãos dadas com os que perdem tempo no cultivo de sentimentos desnecessários, deixando de lado aquilo que pode e deve ser feito agora.

Façam! 

Sejam humildes, façam o que deve ser feito agora, é só assim que evitarão o remorso que tanto vos machuca. Sejam serenos e compassivos amigos terrenos, sejam tão brilhantes quanto o despontar do Sol pela manhã da Terra e tão silencioso quanto ele ao surgir no horizonte, pois aquele que brilha na força e luz do Bem se mantém no silêncio interior, pois a sua luz fala por si. Lembrem-se disso.

Obrigada por me aceitarem como amiga em vossos corações.

Preencham-se do amor que vem de dentro!

Eu Sou Amaranthus,
Sacerdotisa e cooperadora no orbe de Novo Amanhã,
onde o silêncio é a nossa voz mais alta.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sacerdotiza-amaranthus-o-silencio-e.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

O QUE É UM SER ILUMINADO?

O QUE É UM SER ILUMINADO?


O QUE É UM SER ILUMINADO?



Hoje postarei novamente, à pedido da leitora Eunice, trechos do livro "Conversando com Deus" de Neale Donald Walsch, gentilmente enviados pela amiga Cecília e, também, os videos com entrevista de SATYAPREM, sobre o mesmo tema, e que me foi enviado pelo amigo Manoel Egidio.

Acho que vão gostar tanto quanto eu gostei!

Muita Luz!
STELA



TRECHOS DO LIVRO CONVERSANDO COM DEUS
(Livro 3)
Autor: Neale Donald Walsch
Editora: Agir

Mensagem postada neste Blog, em 14.06.2010

(pag.180)

"... a única coisa que muda quando você evolui é sua ideia a respeito do que lhe serve.
... não é "moralmente errado"mudar" - simplesmente isso não lhe serve.

O que importa é a sua escolha de fazer, ou não fazer tal coisa...
Só há uma questão a considerar: esse é Quem Realmente Sou? É quem escolho ser agora?

... nada é despropositado. A consequência é quem e o que você é.

Você está definindo seu Eu neste momento.
Esta é a resposta para todas as perguntas sobre o comportamento que já fizeram.

TODO ATO É UM ATO DE AUTO DEFINIÇÃO.

"Tudo o que pensa, diz e faz declara: "Esse é Quem Eu Sou"

(pag.190)

"...embora para você o ciclo tenha terminado, aqueles que ainda vivem na ilusão não saberão o que fazer com você.

... esse mestre sabe que apenas sua parte do ciclo está completa.
Que apenas sua experiência da ilusão terminou....agora seu papel é levar outros à maestria.

Continua a representar, mas de outro modo e com novas ferramentas, porque ver a ilusão lhe permite evitá-la."

(pag.202)

"...Você nunca é degradado, a menos que pense que é. Nunca é julgado, ou "considerado errado" por Deus.

Justiça é um ato, não punição por um ato.

... Eu lhe digo que não há "vida após a morte ", mas apenas vida.
A morte não existe."

(pag.183)

"... Durante todas as suas vidas lhes foi dito que deus os criou. Agora Eu lhes digo que vocês estão criando Deus.

Sei que é difícil compreender isso.
E contudo necessário para que façam o verdadeiro trabalho que lhes cabe fazer .
Esse trabalho que Eu e você faremos é santo.
Esse é o solo sagrado em que nós caminhamos.

Esse é o Caminho.
Em todos os momentos Deus se expressa em vocês e através de vocês.

Dentro de vocês há um sistema de orientação interna que lhes mostra o caminho de volta ao lar.

Essa é a voz que sempre lhe fala sobre sua escolha mais elevada, e que coloca à sua frente sua visão mais grandiosa.

As Escrituras Sagradas foram escritas, vidas foram vividas, para que vocês tivessem conhecimento de que Vocês e Eu somos UM SÓ.

Agora Eu lhes envio novamente uma Escritura - vocês estão segurando uma delas em suas mãos...
Vocês ouvirão essas palavras? Irão se tornar um deles?
Esse é o grande convite. Essa é a decisão gloriosa.

O que pensam, criam.
O que criam, tornam-se.
O que se tornam, se expressam.
O que expressam, experimentam.
O que experimentam, são.
O que são, pensam.
O circulo está completo.

...este é o trabalho santo, porque agora entendem o que fazem.

Eu Sou quem vocês são.
Vocês estão definindo Deus.
Eu os criei para que pudessem Me recriar.
Esse é o Nosso trabalho santo.
Essa é a nossa maior alegria.

Essa é a Nossa Própria razão de existir."

(pag.185)

Essa será uma Comunhão Sagrada, porque falaremos como UM SÓ. (Unidade)"


VIDEOS ENTREVISTA DE SATYAPREM
http://www.satyaprem.com/

PARTE 1


LINK YOUTUBE


  PARTE 2


LINK YOUTUBE 


PARTE 3


LINK YOUTUBE 


Leia AQUI a Mensagem de ADAMUS - “A Zona do Despertar - Parte 2”


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-que-e-um-ser-iluminado.html

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 352 - DO VELHO AO NOVO

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 352 - DO VELHO AO NOVO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 352 - DO VELHO AO NOVO
Canal: Aisha North
10.09.2013.


Começamos esta missiva agradecendo a todos pela tenacidade demonstrada nos últimos dias. Num momento em que tudo parece estar em crise pode ser muito duro manter o equilíbrio onde tudo esta sacudindo de um lado para o outro. As energias estão produzindo vórtices e, com isso, muito daquilo que estava escondido aflora na superfície.

Algumas dessas coisas podem ser vistas como um incômodo, enquanto que outras serão vistas como verdadeiros tesouros que realmente são. Lembre-se que tudo o que carrega dentro de si é um verdadeiro tesouro de conhecimento espiritual e poder e, agora, muito disso será lavado, da mesma forma que os grãos de ouro são lavados em uma bateia cheia de areia.

Mesmo em tempos difíceis, não se esqueça de olhar para si e ver o poço profundo de conhecimento, poder e sabedoria que possui. No entanto, este tesouro pode estar oculto por todo o ruído que está sendo emitido no momento, tanto a partir do seu próprio corpo físico, quanto pelo mundo em geral.

Por isso, mais uma vez, vamos aproveitar esta oportunidade para lembrá-lo do mesmo e velho conselho de se conectar com seu verdadeiro núcleo tão frequentemente quanto seja possível. Se fizer isso, irá sentir a verdadeira força que carrega, subindo cada vez mais para perto da superfície.

Pode não parecer nada para alguns no momento mas, na verdade, já está começando como se fosse a entrar em seus sapatos novos. Ou melhor, está começando a entrar em seus sapatos antigos, aqueles que mostram a sua marca real e que irá levá-lo para seu futuro. Para aquilo que realmente é e muito mais do que já viu. E, mesmo que alguns já tenham tido alguns relances curtos da realidade ainda escondida por trás do véu de esquecimento, saiba que isso também é apenas uma pequena amostra do que tem na sua loja.

O que tem na sua loja é de tal grandeza e quantidade que nesta fase deverá tomar cuidado, pois será capaz de machucar sua cabeça ao bater em algum desses trecos pendurados. Todavia, logo saberá e soprará todas as teias de aranha ainda agarrados à velha e gasta moldura humana que ainda consideram como o "verdadeiro eu”.

Permaneça lá e lembre-se de verificar agora, com frequência para não esquecer, que está caminhando para se conhecer intimamente, depois de uma permanência muito, muito longa dentro dos limites de ser simplesmente "você" em uma forma humana.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-352.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

INVOCANDO O AMOR NO PORTAL 11.09.2013

INVOCANDO O AMOR NO PORTAL 11.09.2013


INVOCANDO O AMOR NO PORTAL 11.09.2013
Por Juracyara Saul da Costa
11.09.2013


Na Infinidade da vida Aqui onde Estou

Na Purificação Divina do Universo e em Mim

Na Plenitude do Amor do Criador

EU, Divino Ser de Luz

INVOCO

Que a Energia Mágica deste portal 11, desça sobre Toda a TERRA e sobre Toda a Humanidade, envolvendo a TUDO e a TODOS nós neste Amor Incondicional Divino

Que este Amor, esta Energia Sublime e divina, nos faça ser o Portador e a Expansão do Amor de DEUS nesta Terra

Que Todos nós estejamos aptos a Sentir a Grandiosa Força de Amar á TUDO, á TODOS e a NÓS mesmos Seres de Infinita Luz Divinal

Somos o Amor Transformador
Somos o Amor Incondicional
Somos DEUS Amando

Assim Somos!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANQUILIDADE

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANQUILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS 
TRANQUILIDADE
com Sharon Taphorn
11 de Setembro de 2013


PAZ DA MENTE

Reserve algum tempo para relaxar, ficar em silêncio e deixar que alguns sentimentos de paz fluam sobre você. Tire um tempo do seu dia agitado e apenas esteja neste momento de silêncio e de solidão, e apenas seja. Deixe ir qualquer sentimento de culpa ou sentimentos menos elevados e lembre-se de que você é também uma bela centelha da Luz do Criador. Lembre-se de sua verdadeira natureza.

Algumas vezes, o mundo parece estar girando muito rápido e que há muito a fazer e que tudo isto nunca será concluído. É quando é o momento perfeito para se concentrar e recuperar o seu equilíbrio e o seu ponto de apoio.

Simplifique a sua vida e as coisas ao seu redor. Elimine aquilo que não mais lhe serve ou ao seu crescimento e escolha atividades que o ajudem a equilibrar a sua vida familiar, a vida profissional e o seu crescimento espiritual e pessoal. Escolha aquelas coisas que alimentem a sua alma e o seu eu espiritual e você perceberá e sentirá que está vivendo a sua vida mais no fluxo.

Lembre-se de manter os seus pensamentos naquilo que deseja e não no que teme ou que não tem.

Quanto mais você ansiar por algo que pareça além do seu alcance, mais tempo isto levará para se manifestar para você. Seus pensamentos e sentimentos são fortes e eles o afetam em muitos sentidos, bem como afetam todo o Universo e tudo o que existe. Escolha com sabedoria onde você coloca a sua energia, fé e tempo e lembre-se de encontrar aqueles momentos de paz para ajudá-lo a manter o seu foco.

Afirmação: “Quando encontro momentos de tranqüilidade e de silêncio, encontro a paz da mente e neste silêncio eu me encontro em harmonia com tudo o que existe.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-tranquilidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O PORTAL 11

O PORTAL 11


O PORTAL 11
Mensagem de Karen Bishop
11 de Setembro de 2013


Estamos tão próximos do novo nascimento e das novas colocações, que estamos tendo um nascimento exaltado, pois muito está ocorrendo com as energias, a fim de nos “movermos” com sucesso.

Exatamente como com cada mês, o dia 11 cria um portal e porque estamos em energias tão intensas agora, com a missão e o propósito distintos de nos levar através do portal, este dia 11 será mais intenso do que a maioria.

Mal nos recuperamos das energias do dia 4, e agora aqui estamos sendo impulsionados e pressionados como nunca o fomos. Taquicardia, hiperventilação, sentimentos de grande stress e tensão, pressão, espasmos musculares (ou como os nossos corpos escolherem reagir individualmente), e oh, o sentimento tão familiar de andarmos em uma estranha densidade, pode estar sempre presente para alguns de nós. As dores do parto estão realmente se aproximando e se tornando contínuas.

Ao mesmo tempo, como mencionei nas últimas mensagens, as reconexões e desconexões estão sempre presentes, também. Isto é muito comum com uma travessia, mas agora mais do que nunca. A eletricidade pode cair por algum tempo, nossas conexões da Internet podem ser prejudicadas ou parar, podemos nos encontrar afastados de onde geralmente estamos ligados, e qualquer série diferente de situações, todas se relacionando a uma desconexão de nossas grades regulares.

Eu fui notificada que todo o meu site e muitos outros estarão se mudando para um novo servidor nos próximos dias. Assim, se houver quaisquer problemas de conexão em um futuro próximo, por favor, sejam pacientes! Sim, o novo está sendo encaixado como nunca antes.

Enquanto avançamos mais ainda e em rápida velocidade, o “velho” é incapaz de manter o controle. Isto significa que os padrões da escuridão do passado não podem ter um ponto de apoio, enquanto estamos nesta intensa transição. E depois que finalmente aterrissarmos em algum lugar muito novo, as coisas serão muito diferentes do que já possamos ter imaginado.

Estamos sendo liberado.
E de uma grande maneira.
Estamos sendo liberados do domínio dos últimos anos.

E depois que os últimos laços forem cortados, e quando os nossos novos espaços estiverem finalmente prontos em todos os sentidos, a liberação final ocorrerá e como um estilingue nos lançando ainda mais longe, finalmente chegaremos a uma terra muito nova.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-portal-11.html
http://gamabooks.com/9.10.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 10.09.2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 10.09.2013


4 Akbal, 6 Zip, 10 Caban

Dratzo! Viemos com uma boa notícia! Aqueles que trabalharam com afinco para trazer a mudança para essa realidade terminaram suas tarefas especiais, de modo que agora uma nova época está pronta para se manifestar. Um mundo brilhante e abundante está prestes a ser criado para toda a humanidade! Há apenas um breve tempo restante antes de tudo isso tome forma na sua frente. Ao olhar em sua volta, percebe um mundo que parece estar à beira de novos níveis de violência, com um sistema monetário que continua a manter a maioria de vocês labutando incessantemente, na tentativa de escapar da alternativa: uma vida de visível pobreza. Um tempo que também presenciou poucos arrogantes desfrutando estilos de vida de prosperidade, glamour e poder. Esta dicotomia agora acabará.  A esfera básica de bem-estar da humanidade será nivelada por um novo sistema financeiro que porá fim a essa desigualdade. Um estado de prosperidade em todo o mundo, em preparação ao terreno de um planeta, cujas sociedades serão redirecionadas e renovadas pelas obras divinas de seus Mestres Ascensos, auxiliados pelos imensos recursos de Agartha (Terra Interna) e da magnífica tecnologia e dos objetivos sagrados do Céu. Os tempos estão mudando!


A viabilização do novo sistema foi em grande parte facilitada pela natureza dos grupos autointitulados que percorreram o mundo por trás dos bastidores, onde a ganância, arrogância e visão de túnel imperavam, colocando-os em situações em que estavam, inevitavelmente, para "iça-los em sua própria armadilha”. Esses grupos, em grande parte interpuseram os presentes impasses sobre si mesmos, tomando decisões que desafiaram toda a lógica. Isso abriu brechas para os nossos aliados fazerem incursões contra a sua enorme estrutura escura de controle para, em seguida, tirar proveito da sua queda inevitável ao ser tornar um castelo de cartas. Como agora está claro, aquele mundo em que cresceu não existe mais e observadores cuidadosos só poderiam se perguntar por que este reino ainda não entrou em colapso. De nossa parte, estamos fazendo o necessário para permitir que todos se movam para a vida que realmente merecem. Isto inclui o seus retornos à plena consciência, conforme as provisões de seus contratos de vida para esta magnífica oportunidade a ser conferida pelo tempo à frente. O Divino decretou para si um destino sagrado, em que está para consolidar a paz galáctica e transformar antigas sociedades escuras em novas sociedades de Luz.

Nossa frota mantém uma estreita vigilância sobre Gaia, onde ressaltamos de que ela está muito ansiosa para começar suas alterações superficiais. Da mesma forma, seus Mestres Ascensos estão mais do que prontos para começarem um programa global de ensinamentos sobre a Luz e, naturalmente, prepará-los para a plena consciência. Também, desejamos acabar com o acobertamento 'OVNI' e iniciar uma série de transmissões especiais, que, na verdade, poderão ser chocantes para aqueles que se apegam às crenças estranhas plantadas em sua sociedade há muito tempo atrás pelos asseclas dos Anunnaki. Tudo está em prontidão e este período transitório será breve. Enquanto durar, esteja ciente do palpável, de há "algo grande no ar", como as maravilhas que se aproximam para tornarem-se cada vez mais sentidas. Será fácil notar que a ordem de saída está deslizando rapidamente para o 'caixote do lixo de todos os tempos’ e que seu centro mal se mantém. Estes fatos estão por toda parte, cada vez mais evidentes, apesar dos protestos determinados em contrário de seus meios de comunicação controlados. As economias baseadas no débito de seu mundo estão engolidas por um mar gigantesco de dívidas criadas pelas redes cada vez maior de um sistema financeiro, agora vistos descaradamente desonestos.

Estão assistindo a agonia final de um sistema que está sucumbindo com o peso de uma dívida gigantesca dos excessos de seus governos locais e nacionais. Além disso, as ilegalidades que realizaram ao longo dessa construção em conjunto, estão degastadas, permitindo a nossos adeptos, com a nossa ajuda, derrotarem um sistema em seu próprio jogo. Assim, passo a passo, duramente conquistado, o seu mundo foi levado à beira daquilo há muito previsto. Agora, as sociedades secretas pelo mundo e as muitas famílias antigas de grande poder e riqueza, finalmente conseguiram uma posição que lhes permitem uma completa vitória sobre a cabala, que levou décadas para chegar. A energia escura está como um velho cão sem dentes que ferozmente late para proteger seu território, mas que só pode ganir e choramingar. Assim, o final desta outrora poderosa criatura é inevitável e, com isso, desponta um tempo para a implantação de um amplo panorama para que possam assimilar novos conhecimentos e verdades. Valorize estes últimos momentos e perceba que a graça divina está prestes a presentea-los com dádivas maravilhosas e transformadoras. Tome-as e alegrem-se! A idade dos milagres e maravilha celestial está sobre vocês!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos neste dia glorioso para informar que uma sucessão maravilhosa de eventos está definida para acontecer. Nossos associados, com a ajuda de nossas famílias espirituais e do espaço, estão prontos para transformar suas reais funções. Até recentemente, o poder da cabala escura foi onipotente, todavia agora, um ponto foi alcançado onde já não podem mais negar seu sagrado destino! Uma grande prosperidade, ligada a uma reavaliação global de suas moedas nacionais está pronta para acontecer. Este grande evento será o toque de clarim que irá expulsar a antiga governança do poder e influência.  Irá libertá-los de suas muitas obrigações de dívida ilegais, por instigar o perdão da dívida universal e isso inclui seus comunicados de toda dívida contraída por essa antiga governança. Está prestes a herdar não só o dom divino da liberdade, mas também uma fonte inesgotável de prosperidade.

Este é um processo sagrado baseado sobre os decretos divinos do Senhor Surea que proclamou a sua liberdade e retorno à sua soberania inata e direito à plena consciência. A escuridão repetidamente interpôs blocos ilegais a sua frente e até inventou mentiras deslavadas para continuar a negar seus direitos sagrados. Obstáculos profanos estão sendo removidos e estão mais uma vez, num caminho que inclui não só a prosperidade, mas também um retorno à plena consciência. Deverá ter seu estado de amnésia removido e a revelação das verdades sagradas que irão prepará-lo para o que agora temos pela frente. Viemos para ensina-los, onde terão a disposição um novo discipulado que irá lavar todas as mentiras e equívocos administrados pela escuridão para controlar e manipula-los. Também irão aprender sobre a verdadeira natureza deste sistema solar e da natureza divina de seu grandioso papel de tutela.

Nós, os Mestres Ascensos, estamos honrados em servir e desinteressadamente ensiná-los sobre a natureza do Universo. Iremos amorosamente orientar e supervisiona-los, enquanto aprendem a usar suas novas verdades universais. Todos possuem um contrato de vida especial que no momento adequado precisará ser explicado. Além disso, terão acessos aos seus registros Akáshicos, onde aprenderão como Seres plenamente conscientes, poderão utilizar esses conhecimentos de forma sagaz e construtiva. Em suma, deverão estar preparados para participarem de uma comunidade universal, que incluirão todos seres humanos existentes em todo o Universo. Irão descobrir quão extensas e variadas são as formas de vida na fisicalidade criada pelo Criador. Encontrarão a alegria na ampla interação com este vasto e maravilhoso desfile de seres sencientes. Começarão a ver uma incrível variedade de experiências divinas esperando por você.

Hoje, trouxemos outra mensagem. De um tempo que a muito temos esperado e que está sobre vocês. Alegremo-nos com sua liberdade e celebramos a prosperidade que este momento contém. Em breve conhecerão suas diversas famílias espirituais e do espaço e aprenderão carinhosamente que não estão sozinhos! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 

Mãe Maria - "Irradie, irradie, irradie Gratidão por vossas experiências" - 10.09.2013

Mãe Maria - "Irradie, irradie, irradie Gratidão por vossas experiências" - 10.09.2013


Filha querida, essa mensagem é tua, esclarecendo tuas dúvidas.

Todos Nós, Eu, Vós e Todos os seres que estão presentes neste processo de evolução precisamos uns dos outros. O Amor é a ligação entre Nós. Conservar esse canal limpo é nossa grande missão.

Conforme a consciência de vós é ativada para a Unidade, maior se torna nossa ligação. Mais fluxo de Luz nos é transmitido. O trabalho dos Mestres com a humanidade e com outros povos em evolução tem o objetivo de fazer crescer as experiências boas entre todos. Não queremos apenas para nós essa abundância, ela é do direito de todos os Universos. Sempre haverá os povos em evolução, e conforme vós passardes pelo processo de transmutação de consciência, também estareis conosco em grupos de ajuda para esses seres. Quando cada um de vós sois conscientizados do Amor Divino, muita Luz é gerada no Universo. Quando tiveres dúvidas, minha querida, pensa em todos os que compartilharam de tua evolução com Gratidão e Amor, teu corpo, tua aura brilharão, e Nós também brilharemos.

Cada pessoa que lê essas mensagens, a qual se oferece como canal, e as compreende em seu coração, todos os envolvidos brilham junto com essa pessoa. Cria-se uma Teia no Universo. Nos religamos, entramos todos no Merkabah, na Flor da Vida, onde tudo acontece, onde flui a evolução.

Tudo que precisas experimentar tem que ser com clareza, quando não está na Teia as coisas se complicam. Vossas experiências se tornam lutas, os aprendizados se tornam traumas e mágoas, os laços afetivos se tornam separações dolorosas, a falsa independência.

Quando vós, os humanos nascem saem uns dos outros, isso já é o bastante para entenderem como se faz o processo da Teia. Minha filha, ainda tens dúvida? Brilhe a cada segundo sentindo Amor pelo processo de vossa evolução. Nós brilhamos por vós.

Irradie, irradie, irradie Gratidão por vossas experiências, vossos ancestrais, vossos pais, vossos irmãos na Terra, é pelas vivências com estes filhos que estais como estais. Vossa missão só se torna válida, quando estais conectados com todos que estão exatamente agora com vós. A Unidade não é isolamento ou solidão, a Unidade se dá na Comunhão. Compreender o processo de cada um e entender o papel deles na sua parte é fundamental para fazer a Comunhão.

Vamos lá filha, irradie vossa alegria hoje e abençoe todas as possibilidades que tens. Veja, ouça, respire, deguste, toque e sinta a TUA VIDA, A VIDA CÓSMICA. Fique na Nossa Luz e Amor.

Eu Sou Mãe Maria


Canal: Cristal
Amor Respeito Gratidão
Fonte: Além dos Olhos

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget