RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O CORAÇÃO PODEROSO

O CORAÇÃO PODEROSO


O CORAÇÃO PODEROSO
9 de Setembro de 2013: Reflexões Cósmicas sobre o Poder
Sarah Varcas



Questões de poder continuam despontando, enquanto a semana começa.
E o cosmos nos encoraja a refletir sobre como utilizamos o poder em nossas próprias vidas.

Ele nos lembra que a força bruta não é uma expressão de poder, mas de fraqueza e medo. Ela reflete uma imaginação limitada e uma atitude em branco e preto, que não consegue acomodar as nuances do potencial e possibilidades inerentes a cada momento.

Se temos necessidade de impor nossos pontos de vista, ou nossas prioridades sobre outras pessoas, é porque nós mesmos estamos em uma situação de carência, na qual tememos as consequências das diferenças e divergências, vivenciando-as como ameaças à nossa dignidade e valor como indivíduos.

De algum modo, quanto mais pessoas concordam conosco, mais fortalecidos nos sentimos, mas quando entra a voz da discórdia, podemos realmente começar a nos sentir muito vulneráveis, especialmente se essa voz crescer e abafar a expressão da nossa verdade.


Hoje os refletores celestes brilham sobre o local de verdadeiro poder dentro do coração que pode possuir e expressar sua própria verdade e, ao mesmo tempo, reconhecer que ninguém mais é obrigado a adotá-las como sua.

Este é o coração que pode falar de esperanças e medos, sem a necessidade de convencer; ou de planos, sem a necessidade de recrutar; e de possibilidades, sem a necessidade de negar que elas podem nunca vir a acontecer.

Este coração sabe que, em cada momento, existem milhares de maneiras de enxergar a vida e o mundo, e de entender o que está acontecendo – tantos pontos de vista quanto o número de pessoas no planeta.

Ele fala abertamente, mas sem enganar, enquanto permite que os outros façam o mesmo, independentemente de quais sejam as mensagens deles.

Este é o coração que ressoa com as complexidades e paradoxos do centro da vida. Ele guarda eternamente o mistério de como ainda existe tanta diversidade de pensamentos, sentimentos e opiniões entre nós, se somos todos de uma única raça, de um único planeta.

Este lugar de verdadeiro poder – o coração aberto e compreensivo – palpita dentro de cada um de nós, mas depende de cada um ouvir suas batidas, entrar no seu ritmo e fluir com ele. 

Podemos ignorá-lo… e isto é o que geralmente fazemos, caminhando ao ritmo do ego, identificando-nos e interagindo com o mundo exterior como com um inimigo não confiável, até que prove que está do mesmo lado que nós.

Mas o mundo ou “o outro” – qualquer que seja a forma que ele assuma em nossas vidas – não é um inimigo, mas apenas outra face de nós mesmos, refletida de volta para nós, numa forma difícil de reconhecer, mas, nem por isso, menos parte de quem nós somos.

Ao lutarmos contra as diferenças, lutamos contra nós mesmos e os paradoxos que existem dentro de nós.

Ao agirmos assim, exigimos que nós mesmos nos tornemos uma versão monocromática do ser multicolorido que poderíamos ser, exclusivamente devido aos interesses de um sentido duvidoso de segurança e valor.

Os Céus nos lembram que não podemos mais buscar esse tipo de segurança e sair impunes.

Impor nossos pontos de vista aos outros ou excluí-los porque suas crenças não são as nossas não é algo inofensivo; é um ato de violência, tão nocivo quanto os que causam ferimentos físicos nos outros, com a única diferença que estas feridas não podem ser vistas e, assim, infeccionam mais profundamente, esperando o momento em que possam vingar-se de um mundo que não consegue tolerar diferenças, divergências e paradoxos.

Nesta semana, cada um de nós tem a oportunidade de se alinhar com o coração aberto que todos nós compartilhamos, e em cuja vastidão podemos coexistir sem disputa nem discórdia, sem ouvir o ego a nos dizer que devemos temer as diferenças e acabar com as divergências.

Precisamos escolher bem, porque as consequências dessa escolha ecoarão pelas próximas semanas e meses, enquanto nos aproximamos dos eclipses de outubro/novembro e da próxima fase da Quadratura de Urano/Plutão.

Boa semana para todos!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-coracao-poderoso.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/9th-september-2013-cosmic-reflections-on-power
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

DEFININDO SEUS LIMITES

DEFININDO SEUS LIMITES


DEFININDO SEUS LIMITES
Por Gillian MacBeth – Louthan


Ao longo da vibração do tempo, da liberdade e da busca da felicidade vocês vêm anunciando repetidamente para si mesmos o que irão ou não aceitar, o que irão ou não se tornar, o que irão ou não fazer. Nos próximos tempos de mudanças de energia, vocês serão solicitados a descartar a pele do velho e permitir o nascimento do que ainda está por vir.

O requinte do seu desejo de tornar-se mais, faz nossos corações vibrarem à medida que os vemos lutando na lama de sua existência cotidiana. A cada dia vocês arrastam-se dos poços de piche, como um dinossauro há muito tempo petrificado, procurando qualquer elevação vibracional. Muitos não vêem a Grande Esperança Branca que busca conhecer a si mesma.

Muitos humanos neste momento desistiram e se permitiram andar em uma montanha-russa de “o que tem que ser, será.” Pensem vocês ou não, são responsáveis por sua criação, ou vocês se vêem apenas como um peão das circunstâncias. Pode este peão desempenhar o papel do Rei? Este peão pode ser seu próprio cavaleiro, e entrar na torre fortificada.

Vocês imploraram, vocês pleitearam, vocês choraram para se tornar quem e o que são agora neste minuto.

Vocês se permitiram ser desviados por eventos e energias que tentam desfazê-los.

Vocês procuram as partes do seu eu que foram perdidas, como um homem de palha em um dia ventoso.

Vocês buscam se tornar inteiros de novo, mas ainda assim vocês perdem tanto tempo se recompondo novamente.

É hora de se afastar do homem de palha que uma vez vocês pensaram ser, e buscar outras possibilidades de emprego. Parem de tropeçar em seus cadarços desamarrados, e apenas continuem andando para a frente, sem julgamento ou tribulação.

Não há como voltar ao padrão vibracional do que era antes.
Mastigar o passado como quem rumina está deixando vocês doentes, infelizes e pobres.

Em todas as manhãs é dado o dom de serem 100% preenchidos com luz. Vocês gastam estes aumentos de luz ao longo do dia nos dramas e assuntos de todos, e preocupando-se com como vocês parecem, o que está por vir, o que alguém pode dizer sobre vocês.

Vocês concentram muita força vital em tantas coisas fora de suas necessidades internas. A vibração de sua luz vai exigir que vocês não mais adorem os pequenos deuses com “d” minúsculo do passado, que vocês não mais adorem o amor que os deixou, que vocês não mais adorem o amor que morreu.

Vocês foram colocados na Terra com codificações que vão além de sua compreensão.
Sua vibração e luz específica fazem parte do quebra-cabeça universal, e você é uma peça importante.

Por continuamente voltar três passos e dar um passo para a frente, vocês criaram uma trilha rotineira para si mesmos. Se vocês pudessem ver o brilho de sua luz, vocês nunca iriam dispender os seus tesouros em trivialidades. Vocês não estão aqui para gastar a sua energia e força de vida como uma criança com fome em uma loja de doces.

Vocês são emissários de luz e representantes do Universo.

Vocês não foram cortados de um pano que estava sujo e esfarrapado, vocês foram cortados de um traje de luz sem emendas que é radiante e belo. Acreditem em seus corações que não há nenhuma maneira certa, não há caminho errado, o que existe é somente a via do coração.

O coração é um órgão muito inteligente.
Ele vê e ouve antes de qualquer outra coisa no corpo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/definindo-seus-limites.html
Direitos Autorais:
Gillian MacBeth-Louthan – PO box 217 – Dandridge, Tennessee 37725-0217 – http://www.thequantumawakening.com *thequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com

LUZ!

STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TEMPOS DE MUDANÇA

SABEDORIA DOS ANJOS - TEMPOS DE MUDANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS 
TEMPOS DE MUDANÇA
com Sharon Taphorn
10 de Setembro de 2013


Há muita coisa que está mudando.

Algumas vezes pode parecer que você está sendo atraído para direções diferentes e nesta confusão, às vezes, é difícil ver que há outras escolhas e opções que são as respostas que você busca. Algumas vezes, é difícil ou você se sente incapaz de tomar uma decisão ou de fazer uma escolha, ainda que saiba que é o que você precisa fazer.

É quando você sabe que está preparado para crescer além de onde você está, para algo mais. Há sempre uma solução para qualquer conflito e ainda que não possa parecer assim no momento, ou senti-lo no primeiro momento, é um movimento positivo. Confie que estas são realmente experiências espirituais que o estão ajudando a ver o mundo e a si mesmo sob uma nova luz e ver além de onde você estava. Permita acessar estas dádivas.

São estes momentos desafiadores que promovem grande força de espírito e esta é uma das razões que você escolheu fazer uma jornada na Terra durante estes tempos de mudança. Continue avançando e espere que surjam soluções milagrosas e assim será.

Use o poder de sua prece e da meditação, pois isto o ajudará a ver as coisas a partir de uma nova perspectiva e também saber que o que parece estar se revelando às vezes, está realmente apenas encontrando o seu equilíbrio e que durante estes momentos há muita coisa que está encontrando o seu caminho do meio, a partir dos extremos de ontem. Permaneça forte e confie que há mais acontecendo do que aparenta e que estes são os momentos pelos quais você esteve esperando.

Afirmação: “Confio que o Universo tem a solução perfeita para todos os conflitos e problemas. Quando eu acredito que é assim, isto atrai soluções milagrosas e uma resolução positiva.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-tempos-de-mudanca.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Imagem canalizada por Rosa Teubl
para Juracyara Saul da Costa

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL 
Canalizado durante o Curso Unificando-me ao Poder Divino
Através de Juracyara Saul da Costa
25 Agosto 2013 - São Paulo





Amados Mestres, 

Uma boa tarde.

Eu Sou Arcanjo Miguel e vim aqui agradecer este encontro que tivemos, agradecer à Deus a existência de cada um de vocês.

Eu gostaria de pedir, encarecidamente, bem do fundo de minha alma infinita, a compreensao de vocês para o tanto que vocês são Luz infinita.

Gostaria de pedir que, se não for por vocês, seja por Nós ... Anjos, Arcanjos, Mestres...

Que seja pela Hierarquia da Luz ...

Que seja pelo próprio Deus infinito que É tudo isso que falei, dentro de vocês...

Que seja por Nós, e por Nós...

Que possam compreender toda a luz infinita, toda positividade, toda forma divina de agir, pensar, sentir, reagir e não sentir o contrário.

A nossa Terra está em transição, a nossa Terra está no periodo infinito de mudanças e são vocês, amados mestres, quem fazem essa mudança.

São vocês, amados mestres, que são a mudança deste universo.

Já tentamos tantas vezes....

Precisamos da ajuda de vocês!

Se não for por vocês.... Se vocês, não se amam tanto, amem a Nós e façam a sua parte, até aprenderem a amar vocês, com total intensidade, com total força divina até conseguirem treinar este sentimento EM VOCÊS.

Peço a vocês...

Peço a vocês...

Não se entreguem à 3a dimensão...

Não se entreguem à ilusão da dor, da escassez , da falta, da tristeza...

Não se entreguem ao que não é real e divino...

Não se entreguem!

Se não for por vocês, que seja por Nós...

Pelo amor que Nós demonstramos, pelo amor que Nós emanamos, por tudo que fazemos por cada um de vocês.

Porque Nós fazemos, sim!

Nós fazemos, mais e mais e mais e mais, desde que vocês peçam!

Estamos aqui para que tudo seja decidido, definido, para o bem maior do planeta, para o bem maior do universo, para o bem maior de cada um de vocês.

PEÇAM!

AMEM!

CHAMEM!

PEÇAM, CHAMEM!

Nós estamos aqui para servir!

Servir...

Servir!

Peçam!

Estamos aqui, para servir, para modificar, para trazer harmonia, para trazer alegria, para trazer amor, para trazer dádivas, para trazer bençãos para todos vocês.

Peçam para vocês mesmos.

Coloquem seu poder para fora.

Coloquem a exuberância de Deus dentro de vocês para fora!

Mostrem ao universo que vocês são deuses!

Mostrem ao universo que vocês são poder!

Mostrem ao universo que vocês são alegria!

Mostrem ao universo que vocês são abundância infinita!

Se não for por vocês, que seja pelo amor que vocês tem por Nós.

Eu preferia muito que fosse pelo amor por vocês!

Mas, enquanto vocês não se dão tempo, e exclusividade, e acreditem piamente nesse amor, que seja então por todos Nós.

Vocês, amados mestres, são a força existente neste planeta.

Vocês, amados mestres, são a força existente da Presença e da Divina Força de Deus.

Não teria Deus, se não tivesse todos vocês.

Não teria Nós todos, Arcanjos, Anjos, Elohim, Mestres, Comandantes, se não tivesse vocês!

Foram vocês que resolveram, vir aqui neste universo ser um Deus aqui neste planeta.

Estão esperando o que para ser esse Deus?

(... pausa ...)

Que essa mensagem e essa voz, que vocês estão escutando aqui e agora, penetre em seu coração, em sua alma.

Que aí, agora, neste momento, arranquem de dentro de vocês o Eu Superior, para que ele seja DESPERTO...

AGORA!

( ... pausa ... )

Neste momento, Eu abraço cada um de vocês com minhas asas...

E que, neste momento, cada um sinta o abraço fraterno, amoroso, de gratidão eterna, à existencia de todos vocês.

E, neste momento, Eu desperto em cada um o Eu Superior!

Pela Força infinita de Deus,

Pela Força infinita que Eu Sou,

Pela Força infinita que vocês SÃO...

Eu os decreto LIVRES!

Eu os decreto Deus!

Eu os amo, Eu os abençoo e, com eterna gratidão, Eu estarei com vocês todos os momentos!

Namaste...

Muito obrigado...

Gratidão....

Gratidão....

Gratidão....

ARCANJO MIGUEL


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-de-arcanjo-miguel.html
Direitos Autorais: Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!

LUZ!
STELA

09-09-2013 - UM NOVO DIA

09-09-2013 - UM NOVO DIA


09/09/2013 - UM NOVO DIA
Mensagem de Karen Bishop
10 de Setembro de 2013


A partir de Domingo, 8 de Setembro, completamos com sucesso outra fase... quando os planejadores do universo abriram caminho na criação... na própria porta de nossos novos lares.. para assentar a nova base que apoiará a nossa chegada.

Sempre que estes tipos de criações profundas ocorrem, alguns podem senti-las no âmago dos seus seres, pois elas penetram profundamente. Somos, realmente, um todo completo e conectado do corpo, com a alma, com o universo e além. Somos realmente UM com o Cosmos e com toda a Criação.

Imediatamente depois que a nova base começou, assim também a integração dela. Assim, enquanto os dias passavam, nós nos adaptamos e nos ajustamos, até que estávamos realmente lá em todos os sentidos.

Quando a construção foi concluída, e chegamos completamente nesta etapa nova e muito emocionante, o sol saiu e anunciou um novo dia. Estamos agora em um espaço inteiramente novo... um espaço muito mais próximo à porta divina, real, verdadeira, iminente e honesta que muito em breve estaremos atravessando.

Chegar a um lugar novo sempre traz uma nova clareza, além de uma nova sensação de segurança, também. Quando estamos finalmente em algum lugar, podemos realmente começar a sentir como se estivéssemos no lar, e é um lar que nos escapou até aqui, por muito tempo.

O portal de 22 de Setembro nos trará muito. Este é um momento pelo qual estivemos esperando. O momento pelo qual viemos. A razão por estarmos aqui neste momento, na Terra. O momento pelo qual estivemos esperando desde o nosso nascimento. O momento que nos fez questionar se ele realmente, um dia ocorreria.

Fomos retidos por muito tempo. Estivemos retidos com uma incapacidade de criarmos algo novo... de criarmos o que viemos especificamente criar... começarmos um mundo muito novo em uma paleta muito nova.

Uma das minhas leitoras me escreveu recentemente, perguntando sobre a correlação de 11 de Setembro e agora, 22 de Setembro, pois ela teve uma intuição perspicaz. Estas datas são realmente significativas.

Como a maior parte de nós se lembra, em 11 de Setembro começou a abertura de um novo portal. Ele foi projetado para abrir os nossos corações e criar a unidade, ainda que fosse através de uma terrível tragédia.

11 de Setembro foi o início do grande abalo; o início de um processo de ascensão que agora estaria avançando sempre a uma velocidade maior, com um destino muito específico em mente.

Depois de todas as guinadas, mudanças bruscas, atrasos, mudanças de planos e aparentemente um processo interminável da ascensão, desde este período, nós nos encontramos nos aproximando de outro grande portal... o Portal de 11 de Setembro é um evento comum de portal.

O dia 11 de cada mês sempre nos impulsiona através de algo novo. 

Mas o dia 22 de Setembro virá com uma nova e poderosa diferença, e esta é a diferença de ancorarmos e construirmos uma nova estrutura.

22 é o número mestre.
Poder, ancoragem, força e estabilidade.

E 22/09/2013 juntos se reduz a 1.
Novos inícios.

Novos inícios incluem o 1 e o 9, significando novos inícios, a partir da conclusão do velho.

Mas, não estamos lá ainda. Uma nova base foi realmente colocada diante de nossa nova porta, e apenas isto irá nos dar um terreno mais novo em que colocarmos as nossas novas criações.

Estivemos parcialmente aqui (na velha realidade e em degraus temporários), mas a partir do Domingo (08/09), estamos mais lá do que nunca, enquanto continuamos a avançar lentamente em nosso caminho, ainda mais próximos de nossa verdadeira porta.

E, quando finalmente atravessarmos esta porta, nós nos encontraremos em um terreno completamente novo e a grande criação (como nunca realmente conhecemos, na verdade), finalmente começará.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/09092013-um-novo-dia.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MIGUEL - FOCALIZEM-SE NO RESULTADO QUE VOCÊS DESEJAM PARA TODOS OS SERES

MIGUEL - FOCALIZEM-SE NO RESULTADO QUE VOCÊS DESEJAM PARA TODOS OS SERES

FOCALIZEM-SE NO RESULTADO QUE VOCÊS DESEJAM PARA TODOS OS SERES
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 09 de setembro de 2013



Continuemos nossa conversa sobre boas novas.

Nossa percepção é que muitos mais de vocês estão vendo o aumento de sinais mais positivos que se tornam mais evidentes nas notícias que vocês leem e ouvem.

É praticamente impossível cortar todas s notícias e nós sabemos disso.

Mas está tudo certo, porque agora vocês começarão a receber informação crescentemente esperançosa.

E vocês continuarão a ampliar sua capacidade de receber de nós as possíveis mudanças imprevistas positivas da história que não são tão evidentes também.

Esta mensagem será curta e direta.

Ela já foi passada antes de forma mais extensa.

Talvez uma declaração simples a deixará mais clara.

O Divino decretou o fim dessa situação em que vocês estiveram envolvidos por um tempo tão longo.

O resultado disso é que TODA mudança resultará em movimento para esse fim, não importa a intenção e não importa a aparência.

Então olhem por trás das aparências, minha família querida, e regozijem-se quando perceberem o que está lá.

Focalizem-se no resultado que vocês desejam para TODOS os seres.

Nós estamos ao seu lado agora e pedimos para se agarrarem firme ao seu sonho.

Aceitem o nosso amor e o amor incondicional do Criador.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

LIBERTE O AMOR... EU TE AMO.

LIBERTE O AMOR... EU TE AMO.

LIBERTE O AMOR... EU TE AMO.
Por Wilson Maturino
Em 9 de setembro de 2013




Hoje eu sinto uma alegria, sinto uma felicidade que eu desejo compartilhar com todos que aqui permitirem se envolver nesta mesma energia.

Algo extraordinário envolve-me e me impulsiona a seguir esse pensamento, neste desejo puro que sinto em toda a minha forma.

Sinto em meu coração a verdade fluindo e expandindo em luz e amor divino.

Neste momento só existem pensamentos e vibrações de luz se multiplicando: é a pura harmonia me envolvendo.

Esse sentimento é mágico e verdadeiro e eu desejo compartilhar esse amor que sinto e em que me envolvo com todos.

Esse amor é o desejo sincero e não é leviano.

Esse amor é transformador, ele está disponível a tudo e a todos, pois é verdadeiro e não possui ego, esse amor envolve-nos na esperança de ser transportado a todos os corações.

Não se trata de uma lição e sim um de exercício para um futuro compassivo, provindo da escolha de Ser, evoluir e transpor acima de tudo para as energias de elevadas substâncias essenciais do logos divino.

Essas energias que me envolvem devem ser bem recebidas, pois elas são a pura verdade disponível para transformar o nosso ser.

É possível sentir e se permitir, você deve transportá-la para dentro do seu Centro de Poder Solar (laríngeo, cardíaco e plexo solar), movimentando-a dentro de sua forma por todas as suas células.

Apenas permita-se sentir e absorver essa energia...

O amor é um sentimento de liberdade, pois ele é a verdade que liberta tudo que está conectado ao Universo e ao nosso lar verdadeiro e ao nosso Deus/Pai – Mãe.

Apenas feche os olhos após ler e se transporte a um lugar tranquilo e seguro.

Em seguida, deixe todos os seus pensamentos fluírem em sentimentos de pura luz, e imagine ou então escute uma música tranquila e suave que o envolva, e que lhe transmita todo amor, paz e ternura.

Liberte seus pensamentos mais puros.

Se nesse momento você sentir algo que não seja harmônico e o incomoda, não se preocupe e tudo ficará bem. Deixe esses pensamentos passarem, apenas os observe sem julgamentos. Não os proíba, apenas envolva-os em uma luz prateada e agradeça e se despeça deles gentilmente, diga a eles: eu te amo. E agora os veja sorrindo para você e se dissolvendo na luz.

Você, desta forma, agora passa para outro padrão, pois com a liberação você entra em um novo espaço em suas frequências.

Agora respire Luz e inspire Amor absorvendo e retendo o ar no centro de sua forma, em seu coração, muitas vezes. Sinta e deixe esse sentimento preencher todo seu ser.

Medite por algum tempo de maneira tranquila, esqueça tudo durante esse tempo e se transporte para o espaço de seu coração.

O seu coração agora é uma rosa que está se abrindo para a luz. Esta rosa desabrocha em múltiplas pétalas que são lindas, perfeitas e há um perfume leve e sutil.

O amor liberta, transforma e expande seus mais puros desejos de se permitir Ser.

Quando algo ou alguém ferir com palavras os seus sentimentos, apenas pense e diga: Eu te amo.

Quando um pensamento o incomodar, apenas pense e diga: Eu te amo.

Quando algo acontecer de errado, não se culpe, e diga: Eu te amo e aprendi a lição.

Essas palavras têm um poder e uma energia muito alta.

Envolva-se no Amor e vibre o sentimento mais puro, mais sublime e veja tudo mudar ao seu redor. Apenas sinta em você, no silêncio. Seja você mesmo de uma forma livre dentro do seu Eu em todas as dimensões e eleve esse desejo e pensamento puro.

Eu te Amo.

Beijos em seus corações
Wilson Maturino
(Um Trabalhador da Luz).




Material enviado ao Blog SINTESE por Wilson Maturino.

FUSÃO DE DIMENSÕES

FUSÃO DE DIMENSÕES

FUSÃO DE DIMENSÕES
Por Peter Phalam
Em 07 de setembro de 2013



Tal como nós e todas as outras criaturas na Terra inspiramos e expiramos, assim faz nosso Universo.

Apesar de nossa respiração e a de muitos outros terem diferentes cadências e profundidades, o Universo respira muito mais lento, mais profundo e tem muitas ramificações.

A expansão do Universo em uma inspiração permite separação de dimensões e atividade independente dentro de cada uma.

Quando o Universo contrai, as dimensões começam a se justapor e interagir umas com as outras.

Nós estamos em uma contração nesta época, a qual durará milhares de anos, com cada ano consecutivo sendo mais crítico com maior intensidade.

A última contração ocorreu em meados da época da Dinastia Egípcia e a expansão começou cem anos após o nascimento de Jesus.

Talvez o impacto mais imediato comece com a dimensão interior da Terra e as dimensões internas de nosso corpo de luz.

Nós temos uma vaga sensibilidade à sétima dimensão que está se tornando mais relevante, mas temos muito menos sensibilidade às oitava, nona, décima, décima primeira e décima segunda dimensões.

Não é culpa nossa: os Elohim na sétima dimensão tendem a operar de uma maneira anônima assim como Observadores Silentes na oitava dimensão e Deuses Criadores na nona dimensão.

Entretanto, os Elohim têm interação maior com os médiuns mais aprimorados de nosso reino e esta contração tornará muitas outras entidades disponíveis para a interpretação mediúnica.

As dimensões externas se condensarão, mas a única evidência disto estará disponível durante o fenômeno Aurora Boreal.

Nas latitudes setentrionais e aqueles que vivem acima de 2743 metros conseguirão testemunhar tanto o Cinturão de Fótons como as naves do Comando Ashtar.

O faseamento crítico das dimensões interiores já está em progresso.

A ênfase principal desta parte é a discussão do que está acontecendo nesse faseamento.

A primeira dimensão é o nosso campo interno de magma, cujo campo eletromagnético está se fortalecendo em intensidade.

Isto resulta em mais atividade sísmica, pois o campo de magma penetra na segunda dimensão dos ambientes sub-terrestres, tal como Shambala.

A terceira dimensão se aproxima de seu ambiente imediato com ênfase do eu e do existencialismo.

Aparelhos portáteis e mídia social possibilitaram este entrelaçamento intricado de almas para a ênfase desta contração.

Entretanto, uma separação existe aqui, pois as almas mais antigas procuram obter acesso às dimensões superiores ao invés de se concentrarem no plano físico.

A quarta dimensão, que tem sido identificada como o Plano Astral, é uma matriz muito intricada de doze harmônicos, muitos dos quais são dedicados aos processos no estado de sonho.

Os três primeiros harmônicos são dedicados à sensibilidade intuitiva dos guias e anjos.

Os seis harmônicos seguintes servem ao estado de sonho e ao nível vibracional de milhares de grupos de alma.

Os três harmônicos mais altos servem como áreas vórtice estendendo para baixo das grades da terra pentadimensional.

E também presentes estão os portais para a quinta dimensão servindo à expansão das vibrações espirituais em muitos grupos de almas diversos.

O que é mais importante neste momento é a fusão dos três harmônicos mais baixos da quinta dimensão com os três harmônicos mais altos da quarta dimensão.

Os pontos iluminados de vórtice que iluminam os três harmônicos mais altos da quarta dimensão agora se estendem para os harmônicos do estado de sonho criando uma gama muito mais vívida de sonhos.

As almas neste ponto têm a escolha de manter este novo fenômeno ou se aproximar dos harmônicos astrais mais baixos, mantendo suas ideologias tridimensionais.

Guias e Anjos ficam mais envolvidos na sensibilidade intuitiva de todas as almas, onde a manifestação tem o papel mais crucial.

O que vocês colhem e em que vocês dedicam esta nova energia é mais físico ou mais espiritual e esta divisão torna-se bastante óbvia em nossa atual cultura.

O existencialismo e a comunidade estão no centro deste faseamento, onde aquele que morre com a maioria dos "brinquedos" vence versus aquele que serve às necessidades dos outros vence.

A quinta dimensão integra os três harmônicos mais baixos, trazendo os seis harmônicos intermediários em mais operação.

Aqui nós temos o acesso global para os Arcanjos e Mestres Ascendidos que podem livremente bilocar para todas as partes da Terra para auxiliar em várias crises.

E também, nesses harmônicos, está uma variedade de salas e palcos holográficos que funcionam como palcos de simpósio para muitos seres de luz que desejam compartilhar ideias com aqueles que conseguem atingir este nível vibracional.

Eles também funcionam como refúgios seguros para as Tribos Cristal e as Tribos Índigo de grupos de almas antigos que têm que operar em nosso plano físico, mas necessitam de alívio em seus esforços.

Os três harmônicos mais altos agora integram com a ênfase do plano temporal da sexta dimensão.

As almas mais velhas agora têm a capacidade de viajar no tempo - tanto para cenários de vidas passadas como para planos temporais de futuro hipotético.

O fenômeno mais interessante ocorre quando a sétima dimensão entra na sexta e esta forte vibração penetra pela quinta dimensão.

O que já foi um privilégio entre umas poucas almas, agora se torna amplamente disponível.

Os canais de Elohim já foram um em um milhão, mas este não é mais o caso.

Minhas mensagens canalizadas mais recentes e vindouras criam o Vaso de Elohim e o Domínio de Elohim, que são duas meditações circulares que curam a cultura inteira do DNA em nossos corpos.

A expansão dos canais de Elohim rapidamente evoluirá a comunidade espiritual consciente.

Os canais experientes existentes agora têm acesso aos Deuses Criadores que realmente planejaram este experimento de livre arbítrio.

Há Deuses Criadores Ambientais que criam a maioria dos planos temporais futurísticos na sexta dimensão e que entendem as mudanças na Terra em um nível muito apurado.

Meu segmento final trata dos efeitos no corpo de luz.

Os padrões emocional e mental tornam-se muito mais sensíveis e o padrão astral ganha a energia pentadimensional.

O Padrão Etéreo superior recebe a energia hexadimensional e ambos, o Padrão Celestial e o Padrão Ketérico, entrelaçam a energia heptadimensional.

Isto significa que vocês serão repelidos dos aspectos tridimensionais densos e sua sensibilidade emocional e mental ao plano físico passará por uma catarse finita.

Isto gradualmente os afastará da vasta maioria da terceira dimensão e os aproximará de seu verdadeiro eu espiritual.

A integração do corpo de luz e da Merkabah torna-se muitos mais simples e nossa capacidade de uma maior versatilidade dimensional assume.

Nosso espírito de serviço torna-se mais global ao seguirmos em números maiores os Arcanjos e Mestres Ascendidos para as áreas caóticas.

Entendam esta lei universal simples: quando autorizamos que emoções tridimensionais e atitudes mentais, preconceitos e ansiedade entrem em nossos campos de energia, os octaedros centrados acima da poça da kundalini e da área do timo param de espiralar; a Merkabah se separa e nós não temos acesso dimensional além do plano astral.

Durante a lua cheia e a lua nova nos são concedidos períodos de alívio, mas se vocês estão ligados à negatividade externa dessas fronteiras, vocês perderão o acesso à sua Merkabah.

Então visualizem esta vida mais como uma ilusão do que realidade e entendam que medo e culpa são as principais ilusões com que vocês lidam.

Namastê,
Peter.



Tradução Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeitem os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO