RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Roma – Itália: Esfera de luz libera outras esferas em pleno vôo

Roma – Itália: Esfera de luz libera outras esferas em pleno vôo


Esfera de luz liberando outras esferas menores na em Roma, ItáliaO vídeo abaixo foi gravado na capital italiana, Roma, em 5 de setembro passado, à 01h00min.  Ao final do vídeo pode-se observar uma bola de luz liberando outras esferas.
A filmagem foi feita por uma pessoa que utilizou equipamento de visão noturna.  A pessoa alega que quando o objeto desapareceu de vista continuou sendo visto através do visor infravermelho.
A princípio, o vídeo parece ter capturado a passagem de um satélite, porém satélites não liberam objetos em pleno vôo.
Veja o vídeo:
Fonte do vídeo: Brenda Weis
n3m3


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/09/09/roma-italia-esfera-de-luz-libera-outras-esferas-em-pleno-voo/#ixzz2eRkD9rai
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

SINCRONICIDADE - OBSERVANDO OS SINAIS E DEIXANDO FLUIR

SINCRONICIDADE - OBSERVANDO OS SINAIS E DEIXANDO FLUIR


SINCRONICIDADE 
OBSERVANDO OS SINAIS E DEIXANDO FLUIR
Mensagens dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz
09/09/2013


Saudações estelares, somos de Órion.
Congratulamos com todos os seres irradiando luz e amor.

O sincronismo é a energia da harmonia que permite o fluir de forma equilibrada, materializando o que se deseja. Em nossas realidades esta energia é usada sempre para materializarmos nossos desejos.

É claro que quando expressamos a palavra “desejo” usamos de forma diferenciada de vocês seres humanos.

Como vivemos em realidades diferentes, usamos o sincronismo para harmonizarmos nossos campos vibracionais e elevarmos nossas frequências.

Observamos que muitos de vocês vibram ainda na frequência da dúvida, do conflito, do não acreditar em seus potenciais e também no não merecimento do que desejam.

À medida que decidirem-se em acreditar que não estão sozinhos, que são amados e de que materializar o que deseja não é algo proibido, fortalecerão mais a fé e a confiança em todo seu processo evolutivo.

O sincronismo é melhor observado em suas vidas quando iniciam o diálogo interno fazendo suas perguntas internas, aquietando suas mentes através do silêncio e ficando receptivos para as respostas que receberão.

Todas as perguntas são respondidas, mas nem sempre são reconhecidas por estarem focados em outras realidades.

Suas realidades devem ser vividas com harmonia, equilíbrio, felicidade, mas vocês ainda trabalham muito na frequência do medo e da falta de merecimento.

Quando vivenciam qualquer situação a primeira expressão que trazem é:  "Por que isto está acontecendo comigo? Eu não mereço isto".

E a pergunta a ser feita deveria ser: "O que devo aprender com esta lição?"
Quando vocês mudam a pergunta, mudam a frequência e mudam a resposta.

E quando fazem este processo de mudar a pergunta, a resposta vem mais rapidamente e também o sincronismo começa a agir trazendo na sequência o que precisam.

Talvez alguns de vocês possam estar dizendo ao ler esta mensagem, que não é tão fácil assim, mas acreditem: é fácil assim!

Quando se abrem, emitem uma frequência de busca ao que desejam e então tudo aquilo que ressoa nesta frequência virá até vocês.

Sugerimos que estimulem a energia do merecimento para que possam mais rapidamente viver uma realidade mais feliz e equilibrada.

Digo a eles agora (Sandra) que fico bastante atenta aos sinais, e que cada vez mais percebo que não precisamos fazer força, mas confiar e deixar fluir.

Muitas pessoas pensam que apenas nós que somos mais sensitivos somos aptos para captar estas informações, mas na verdade só precisamos é observar os sinais e deixar fluir.

Nossas mentes ainda estão muito habituadas a algumas respostas mais usadas. 

Assim como, nos habituamos a assistir alguns canais de televisão, também nos habituamos a só aceitar algumas respostas já conhecidas.

E as respostas que estão prontas para nós, são materializadas num tempo quântico, onde as coisas não precisam acontecer numa sequencia linear (uma atrás da outra), mas todas juntas.

Exatamente querida irmã, quando vocês pensam de forma linear estão retardando as coisas boas em suas vidas, porque acreditam que as coisas precisam de um tempo maior para si manifestar em suas realidades.

Vocês estão num tempo quântico, acreditem que as respostas também podem vir mais rapidamente.

Observem o que vem a seguir depois de sua resposta. Se estiver fluindo, continue caminhando. Se não estiver fluindo verbalize o desejo de um novo caminho, uma nova rota até que o fluir esteja sendo vivenciado por vocês.

Desejamos que o sincronismo traga a felicidade, o equilíbrio e a harmonia que desejam.

Somos os Irmãos de Órion.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sincronicidade-observando-os-sinais-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido mudar o texto original em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PACIÊNCIA

SABEDORIA DOS ANJOS - PACIÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS 
PACIÊNCIA
com Sharon Taphorn
9 de Setembro de 2013


Aproveite este momento.

Aproveite este tempo de espera. Aproveite a capacidade de apenas estar no momento, enquanto tudo está se encaixando, de modo que quando as coisas e você estiverem prontos para a ação, você estará renovado, rejuvenescido e capacitado. Este é o seu momento de evoluir e de se expandir. Não se preocupe ou pense no que os outros estão fazendo. Apenas seja você mesmo e desfrute da paz que isto lhe traz.

Confie que você saberá o que fazer quando for o momento certo. Saiba que os seus anjos estão com você, ajudando-o e lhe dando a coragem para fazer as mudanças na vida que irão ajudá-lo a estar mais em seu propósito e fazer o que você veio aqui para realizar. Você está exatamente onde precisa estar agora, assim encontre a alegria onde você está e no que está fazendo. Quanto mais alegria você encontrar em seu agora, mais suave se torna a vida e você sabe que tudo é possível e assim deve ser.

Afirmação: “Estou experienciando e atraindo os meus momentos presentes e futuros nos níveis mais elevados possíveis e estou exatamente onde preciso estar para fazer com que as coisas aconteçam em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-paciencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - MEDITAÇÃO

JESUS - MEDITAÇÃO


O TEMPO GASTO NA MEDITAÇÃO OU CONTEMPLAÇÃO
É ESSENCIAL NA DISCIPLINA DO SEU EGO
Jesus
Canal: John Smallman
08.09.2013


Aqui nos reinos espirituais ou não físicos, estamos sempre felizes, contentes, em paz e na alegria, poderíamos descrever até como eufóricos, quando observamos o progresso fantástico que estão fazendo em liberar os aspectos restantes de si mesmos que não lhe servem mais nos momentos finais de aproximação de despertar.

Momento que realmente estão muito mais próximo do que a maioria possa imaginar, uma vez que estão no caminho certo, com suas programações precisas e divinamente arranjadas, onde uma alegre euforia aguarda por vocês.

Quando tirarem um tempo para visitas regulares e frequentes no seu tranquilo espaço interior, continuem a focar suas intenções de serem Amorosos em todos os momentos e serem canais, através dos quais o campo de Amor Divino envolvendo a todos possa se espalhar, para abraçar toda a humanidade - lembre-se que mesmo os poucos segundos de seu tempo definindo suas intenções são extraordinariamente eficazes.


Aquilo que você pretende ocorre, sempre. No entanto, acontece que nem sempre vê suas intenções de forma muito clara, onde muitas vezes são surpreendidos por eventos inesperados.

Seus caminhos de vida e os eventos que irão passar foram cuidadosamente planejados e orquestrados antes de suas encarnações e uma vez que nascidos para esta vida humana, seus egos se tornam cada vez mais influentes e seus desejos e inclinações que optam por seguirem, frequentemente interferem com as intenções de seus Eus Verdadeiros.

Seus egos são aspectos muito necessários de suas vidas como seres humanos, mas muitas vezes conseguem distraí-lo de sua intenção espiritual, é por isso que nós - seus guias espirituais, mentores e anjos da guarda - lembrando-se da importância de tirar um tempo para se interiorizar e se reconectar com seu centro espiritual.

Estar em silêncio e em paz em seu espaço pessoal do silêncio interior é essencial na disciplina de seu ego para que possa alinhar com sua mente maior e tornar-se um fluxo de energia cooperativa em vez de uma distração. Como uma criança que precisa de constante reconhecimento e confirmação à medida que cresce, de modo que possa desenvolver-se plenamente naquilo que seus pais esperam que seja ao se tornar em um adulto sábio e Amoroso.

O tempo gasto na meditação, contemplação ou reflexão é integralmente sobre treinamento do ego e se entrar nesse espaço interior tranquilo, com entusiasmo, intenção Amorosa e autoaceitação, ao contrário de negatividades como o autojulgamento, ao se concentrar fortemente em suas imperfeições aparentes, irá encontrar o seu ego como uma criança excitada expectante e de muito bom grado, cooperativa.

A vida humana na ilusão é uma tarefa difícil. Originalmente, no momento da aparente separação de sua Fonte Divina onde era Um, procurou uma experiência diferente ou expressão de consciência, optando pela separação, pela divisão, fora de si mesmo em inumeráveis entidades individuais conscientes, cada qual com seu livre arbítrio.

Seus verdadeiros desejos é despertar como Um, mas para isso acontecer deve trazer todas as miríades de entidades individuais, com suas partes essenciais e insubstituíveis de si mesmo, juntamente com ele. Sua verdadeira Mente Una, único filho de Deus, ter uma vontade de ser Um com Deus, que é estar em total alinhamento com a Vontade Dele. Na Terra, dentro da ilusão, todas as entidades individuais precisarão trazer essas vontades individuais em alinhamento com o seu próximo, com o Eu Verdadeiro, do qual todos são parte.

O Amor é Divino campo criativo de energia infinita em que tudo existe, Ele é tudo o que existe e não há nada fora porque não há lá fora e nada que não esteja em perfeito alinhamento com o que seja irreal. No entanto, a ilusão de que o único Filho de Deus imaginou existir parece absolutamente real para todas as entidades que a experimenta.

Despertar é a liberação do imaginário, do irreal - que é algo, qualquer aspecto de uma entidade que não esteja completamente em sintonia com o Amor. Seus egos são um vasto campo imaginário das aparentes necessidades individuais, vontades e desejos, onde frequentemente muitos entram em conflito com outros e mostram esta desunião em discussões, desacordos e guerras. Vê isso tudo ao seu redor, continuamente demonstrado em toda a sua história humana.

Despertar é reconhecer e ser Amor, apenas Amor.

À medida que observa o mundo e todas as discordâncias que exibe, pode parecer que não haja absolutamente nenhuma possibilidade de que tudo possa ser resolvido de uma forma que satisfaça a todos. Mas isso é porque você está tentando resolver estas questões com o raciocínio de suas mentes egoístas.

E isso é impossível. Suas mentes de raciocínio demandam compromisso, juízo, restituição, reconhecimento de que alguns estão certos e os outros errados, com os últimos sendo punidos e essas exigências só podem ser autosserviço, raiva e divisão. Sua história humana demonstra continuamente isso muito claramente.

Por isso que estamos constantemente a dizer que o Amor é a resposta para todos os problemas. É o único meio de resolução completamente eficaz, pois abrange a todos incondicionalmente, sem julgamento de qualquer espécie.

A perspectiva de oferecer apenas o Amor, independentemente da situação é muito assustadora para os seres humanos porque eles ficam o tempo todo – na verdade constantemente - no irreal, acreditando que seja real. No Amor, na Realidade, não há conflito. Tudo está em harmonia divina e perfeita e para você acordar, precisa abraçar e compartilhar o Amor total e indiscriminadamente.

"Mas", você pergunta: "Como é que isso pode dar certo? Eu certamente devo defender a mim e os meus entes queridos daqueles que querem nos atacar e nos destruir?"

Bem... Todos são Um e aquilo que você faz para os outros, faz para si mesmo. Então pare de fazer aos outros o que não deseja que façam a você. Pare com isso agora. Quanto mais tempo você continuar com o ataque ou a defesa, mais tempo permanecerá adormecido.

Todos estão agora sendo enormemente assistidos pelo campo de energia do Amor Divino envolvendo e o encorajando a compartilhá-lo e você sabe disso. Quando recolhido em seu interior, desligue-se mesmo por um breve momento das distrações da ilusão - medo, ansiedade, preocupação, raiva, julgamento - Então encontrará a paz. A paz é o que todos buscam.

Todos já viram a ineficácia do julgamento, raiva ou punição em uma criança perturbada: ela agrava ou esconde a situação. Todos vimos os efeitos calmantes da calma e Amorosa aceitação em uma criança perturbada, ou em um animal furioso.

Isso é o Amor em ação!
Pratique-o constantemente... e traga-o em seu despertar.

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/jesus-meditacao.html
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SAUL - INTERVENÇÃO ARMADA NOS ASSUNTOS DOS OUTROS, É TOTALMENTE INJUSTIFICÁVEL

SAUL - INTERVENÇÃO ARMADA NOS ASSUNTOS DOS OUTROS, É TOTALMENTE INJUSTIFICÁVEL


INTERVENÇÃO ARMADA 
NOS ASSUNTOS DOS OUTROS, 
É TOTALMENTE INJUSTIFICÁVEL
Saul 
Canal: John Smallman
07.09.2013


Aqui nos reinos não físicos, observamos com admiração os resultados surpreendentes que suas intenções amorosas estão conseguindo em todo o planeta Terra. Agora, cerca de 99% ou mais da humanidade deseja um mundo de paz, harmonia, perdão e, claro, Amor! Consequentemente, há uma vasta e continua intenção de amar em todo o mundo, de se manterem conscientes da desarmonia, desunião e amargura necessitando de cura, para manter e reforçar a sua intenção amorosa diária.

Sua mídia faz claramente a cobertura da desgraça geral, considerando a intervenção militar nos assuntos de outras nações, mostrando pessoas e seus líderes nesses países, em tentativas cada vez mais urgentes e realmente imprudentes de convencê-los de que essa seria a coisa certa a ser feita.

Porém, a medida que não concordarem, por perceberem claramente que a intervenção armada nos assuntos dos outros, é absolutamente injustificável, os políticos e os representantes eleitos que anseiam e alimentam vorazmente pela aprovação, com a desaprovação generalizada ficam ameaçados e rapidamente alteraram e mudam de rumo em suas opiniões.

Para evitar todas e quaisquer intervenções militares, continuem deixando seus políticos eleitos saberem quão fortemente os desaprova e ao mesmo tempo pretenda que os seus corações estejam abertos ao bombardeio contínuo de Amor que está chovendo sobre todos os habitantes da Terra, a medida que a Nova Era estabelece sua presença cada vez mais firme.

Abstenha-se de julgamento, a partir da intenção ou o desejo de restituição ou punição daqueles que vê como a causa do intenso sofrimento em muitos lugares e pretenda - através do Amor e da sabedoria daqueles que estão trabalhando constantemente para a paz - para sua reunião e reconciliação das partes em conflito. E depois veja com alegria isso acontecer!

Todos são seres extremamente poderosos de Amor porque é assim que foram criados e agora estão tendo consciência disto, à medida que observam os efeitos surpreendentes que suas intenções amorosas estão definitivamente trazendo sobre todo o planeta. Estão mudando o mundo, sendo o Amor em ação e é por isso que estão na Terra, neste momento de sua história.

Não é por acaso que estão aqui - aqueles que amam, os que odeiam, os que temem, aqueles que atacam, aqueles que perdoam - Todos escolheram estar na Terra para ter as lições que precisavam aprender. E todos estão aprendendo muito bem.

Antes da Nova Era chegar, em dezembro de 2012, o mundo esteve envolvido nas consequências de séculos de julgamento, de traição, de abuso e de uma intensa amargura, porque tudo na Terra, em vários momentos, foi traído e teve o traidores. Isto gerou um desejo contínuo para a captura e punição dos infratores.

Embora estivesse claro que ninguém nasce "sem pecado", pois todos têm seus erros, no entanto, hipocritamente apresentavam-se para julgarem-se uns aos outros, numa situação que só agravava a desarmonia que por tanto tempo imperou na Terra.

Nos últimos 300 anos, mais ou menos, uma nova consciência vem crescendo sobre o direito de cada ser humano, sem exceção, de viver livre e com todas as suas necessidades satisfeitas. À medida que essa consciência cresceu, leis foram aprovadas em muitos países que honravam esta verdade divina e o resultado foi uma abertura gradual do coração para o campo do Amor Divino em que tudo existe.

Consequentemente, ao longo dos últimos cem anos e em parte como resultado das guerras horríveis que foram travadas recentemente, essa consciência levou a um grande aumento no número de pessoas que pretenderam estender esses direitos e liberdade para toda a humanidade. Os resultados dessa intenção coletiva são evidentes nos serviços sociais que as nações mais esclarecidas agora oferecem aos seus cidadãos.

Efetivamente, uma enorme mudança na intenção coletiva foi trazida e que agora começa dar frutos que estão rapidamente amadurecendo - fruto sempre saudável, porque é o fruto do Amor! Amor que está mudando o planeta para um mundo glorioso para todos seus habitantes e isso pode ser visto claramente no intenso desejo planetário de trazer paz e abundância para toda a humanidade.

Não se assuste com as perturbações à ordem social ou nos sistemas econômicos mundiais que estão acontecendo e sendo noticiados. São apenas sinais das imensas mudanças que estão em andamento, quando a humanidade sacode as algemas que haviam sido aceitas, entregando seu poder para uma minoria egoísta e autoimportante, que efetivamente a manteve presa e escravizada por eras.

A humanidade está agora recuperando seu poder e com ele o Amor e a sabedoria, para usá-los sempre como divinamente pretendido: criar alegria e abundância para todos.

Continuem sempre a manter o Amor em seus corações e compartilhá-lo indiscriminadamente, à medida que a Nova Era torna-se firmemente ancorada, de forma permanente, nos corações de toda a humanidade. O Amor é a sua natureza. Abraçando-O com entusiasmo está descobrindo que nunca nada funcionou tão bem para você.

Uma promessa do Amor que está sendo abundantemente entregue a todos que optam por aceitá-Lo.

Certifique-se de que você seja uma daquelas pessoas se permitindo a estar completamente inundada por Ele. Não precisa fazer mais nada, apenas permitir. Deus, então, dará o próximo passo e as consequências serão totalmente alucinantes enquanto Realidade amanhece e tudo o que o feriu, assustou ou preocupou se dissolverá sem deixar rastro.

Com muito Amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saul-intervencao-armada-nos-assuntos.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

HÁ MAIS NA ESSÊNCIA

HÁ MAIS NA ESSÊNCIA


HÁ MAIS NA ESSÊNCIA
Mensagem de Jennifer Hoffman
9 de Setembro de 2013.


Eu já suspeitava de que eu tinha algumas fortes questões de vidas passadas em relação a ser um prisioneiro, ser algemado, perseguido, atormentado, julgado e sofrendo como resultado da injustiça, do poder, da perseguição e do controle.

Mas eu não tinha ideia, até recentemente, dos problemas de saúde que me forçaram a me interiorizar em minha essência, procurando pistas para estes problemas e compreender o quão distante eles iam e em que medida eu vivi a minha vida através deles.

Nos últimos três anos, tenho notado esta tendência no atendimento a clientes também, pois eu sempre associo os problemas da atual vida com os traumas de vidas passadas e lhes mostro como eles podem alcançar a cura, chegando a esta essência muitas vezes ilusória, porque problemas de vidas passadas geralmente surgem em relação às questões desafiadoras e incapacitantes.


Em meu caso, e não entrarei em muitos detalhes aqui, mas a versão mais curta está em uma vida em que estive em um calabouço Francês, acorrentada a uma parede, devido as minhas crenças políticas.

Em outra, o que me parecia a antiga Suméria, fui uma professora que foi escravizada por aqueles a quem deveria estar ensinando, sendo perseguida, aprisionada e eventualmente, executada por ter me recusado a ficar em silêncio em relação as minhas crenças.

Em ambas as vidas, a pessoa (eu) foi acorrentada pelos tornozelos e morreu por afogamento, ambos poderosos temas cármicos para mim hoje.

Em ambas as vidas, eu tinha passado da raiva para o desespero diante da minha situação. Lutar era inútil, escapar era impossível, e em uma visão moderna, compreendi que a única maneira que eu conhecia de escapar da prisão era morrer, que é o que quase ocorreu com o meu atual problema de saúde.

Mas tem que haver outra opção, que é porque eu estou ainda aqui e viva. A essência foi revelada, que é uma situação repetitiva em torno de lesões no tornozelo (meus tornozelos estão dolorosamente inchados e doloridos), estando imobilizados, “presos”, ou paralisados (é difícil andar e estou muito cansada durante a minha recuperação).

Assim, eu tenho um cenário: agora é o momento de criar uma situação diferente para terminar o Karma e sair deste ciclo que tem se repetido tantas vezes.

Se vocês puderem se relacionar com algo disto, há uma poderosa cura disponível para vocês, uma vez que sejam capazes de identificar o ciclo Kármico e criar novas opções para a sua vida.

Qual é a questão central em torno de um ciclo Kármico? É a coisa que continua se repetindo inúmeras vezes, talvez pareça um pouco diferente a cada vez, mas é o mesmo tipo de situação. Por que é importante? Porque é a razão de sua vida, experienciá-la e criar um resultado diferente. Como vocês administram isto?

A menos que estejam conscientes disto, vocês fazem a mesma coisa a cada vez, sem saber o que está acontecendo e não vendo a repetição. Com a consciência, vocês podem ver o padrão, criar soluções múltiplas e ter a coragem de realizar pelo menos uma delas. Geralmente, a resposta é aquela coisa que vocês não querem fazer, ou com o que têm lutado.

Mas há uma razão para tudo isto (nem sempre há uma razão), e isto tem a ver com a ascensão, a transformação, as transições e os novos inícios.

Como Jesus disse: “Você não pode colocar um vinho novo em odres velhos”, e eu não acho que ele estivesse falando de bebidas alcoólicas. Se formos o “vinho novo”, não podemos entrar em nossos novos paradigmas ainda, mantendo as nossas velhas crenças, hábitos, energias, frequências e padrões Karmicos.

Quanta bagagem Karmica vocês acham que podem levar com vocês, enquanto passam pelo olho da agulha em sua vida (que é a ponte entre a 3ª dimensão e as dimensões mais elevadas)?

O que fazemos para liberar a nossa bagagem?

Chegamos ao que pensamos que seja a sua essência e descobrimos esta verdade. Então nos interiorizamos um pouco mais para encontrarmos a verdade maior, aquela que nos permite ver as conexões entre cada situação, relacionamento, pessoa, crença e evento que experienciamos em nossa vida, descobrimos as vidas enterradas com que estão relacionadas, e vemos como construímos e adaptamos as nossas vidas para recriá-las.

E se ainda não estivermos preparados para vermos isto ainda, levaremos um grande empurrão, na forma de um evento da vida que nos obriga a realmente tomar conhecimento, explorar aquelas áreas, até que estejamos dispostos a nos enfrentar em todos os nossos aspectos, história e energia, para que saibamos exatamente o que é necessário para nos trazer de volta à integridade.

É uma jornada de cura para a integridade e tudo o que está em nossa essência, está nos impedindo de sermos “íntegros”.

Os ciclos Kármicos são drenos de energia que usam a nossa energia, limitando a nossa capacidade de expansão para aspectos mais elevados e de liberarmos a densidade necessária para alcançarmos novas frequências e atravessarmos para dimensões mais elevadas.

Dentro do nosso Karma, é como temos experienciado a energia da 3D que agora oprime a nossa alma com dor e medo. Como o lastro que puxa para baixo um balão de ar quente. A escolha é nossa, permanecermos no chão ou nos elevarmos, estarmos em um ciclo Kármico, ou moldarmos um novo caminho.

Não há momento melhor do que agora para fazer este nível de trabalho, pois todo o universo está nos incentivando a completarmos isto.

É a sua hora e a sua vez. 
Estão dispostos a jogar fora algum lastro e voar?

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/ha-mais-na-essencia.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FICÇÃO, REALIDADE, CRENÇAS, ET'S, ESCUDOS DE CURA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FICÇÃO, REALIDADE, CRENÇAS, ET'S, ESCUDOS DE CURA


PERGUNTEM AOS MESTRES 
FICÇÃO, REALIDADE, CRENÇAS, ET'S, ESCUDOS DE CURA
pelas Vozes Celestiais
8 de Setembro de 2013


À BEIRA DA CRENÇA

Muitas pessoas ficam fascinadas e, algumas vezes, amedrontadas por contos que falam de contatos feitos e de mensagens recebidas de outros seres, de habitantes de planetas em algum lugar no espaço. Muitas histórias são claramente de ficção e são lidas como tal. Há, no entanto, vários gurus neste gênero de narrativa que afirmam que a conspiração e a abdução de terráqueos por alienígenas, não é um conto de fadas, mas a verdade. O questionador da Finlândia está buscando a sabedoria dos Mestres para confirmar ou negar estas histórias.

Um pedido semelhante para verificação vem de um questionador da Singapura. Ele cita o Grupo da Revelação como tendo dito que há uma troca contínua de informações e de tecnologia entre a Terra e os Extraterrestres, a nível governamental, e que a aquisição territorial começou, em que os alienígenas podem se envolver.

Os Mestres se referem a estas questões como mera especulação? Há um pouco de verdade em algumas delas? Eles reconhecem que há uma medida de entretenimento nestas histórias assustadoras, mas elas não são reais. A teoria da conspiração sobre os governos que fazem uma guerra secreta é colocada em um contexto. Algumas pessoas realmente acreditaram que as histórias de Harry Potter eram verdadeiras. Os teóricos da conspiração estão se aproveitando da negatividade para dar um apelo baseado no medo ao que eles estão dizendo. É verdade que, no passado, os governos procuraram assumir o controle dos outros e fizeram isto. Este elemento da verdade dá credibilidade às suas teorias, mas estes relatórios alarmantes são pura ficção.

A última questionadora, dos Estados Unidos, fala sobre o fenômeno dos “Escudos de Cura” que, ela diz, podem ser enviados a outras pessoas para ajudá-las na cura. Isto é verdade, e como eles funcionam? Os Mestres mencionam um significado bem diferente dos escudos, que eles podem ser uma defesa contra a negatividade. Mas, ao mencionarem a capacidade da escritora como uma curadora em muitas vidas passadas, eles aceitam a sua definição do papel positivo dos escudos de cura e a ajudam a avaliar melhor o que funciona na tentativa de trazer a cura para outra pessoa.

Vocês podem encontrar estas interessantes perguntas e respostas abaixo.

Nossa nova livraria “Vozes Celestiais” está se expandindo e funcionando, e a seção de Livros dos Mestres, continua. A seção separada para os livros de Peter irá continuar tão logo sejamos capazes de encontrar tempo. Somos gratos pelas suas mensagens de incentivo pelo infortúnio causado por um hacker. Gratos.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS


FATO, FICÇÃO, REALIDADE E EXCESSO DE PENSAMENTOS

PERGUNTA: Mestres, eu li que algumas pessoas afirmam que estiveram em contato com seres do espaço ou de outra dimensão. Os livros eram relatos de uma série de encontros, testes e abdução fetal. Eu tenho uma teoria que, em muitos casos, a sua própria vibração negativa, dá “permissão” aos contatos; parte das histórias também contém tons positivos. Algumas teorias são, é claro, ficções. Outra teoria em que eu estive pensando é que a alma fez um acordo entre o abdutor e o abduzido. Esta conexão pode assim servir como lições humanas, como o medo e o controle. Um ex-companheiro contou de sua infância: ele via estranhos à noite. Isto foi um sonho ou uma realidade? Poderiam nos dizer algo sobre estes mistérios? – Juha, Finlândia.

RESPOSTA: Todas as almas que têm uma experiência humana, atraem para elas aquilo que elas desejam aprender. Isto cria o cenário que elas vêem e aceitam como verdade. A realidade das pessoas está baseada em suas crenças. Duas realidades não são exatamente as mesmas, porque algumas crenças não ressoarão com uma pessoa e, portanto, são excluídas de uma possível consideração.

Uma alma que se aflige com a realidade tridimensional da Terra, julgará tudo que vem a sua consciência, porque isto é o que o ego requer. A alma que segue um caminho espiritual saberá que a única coisa de importância para ela, são as lições que ela cria para experienciar antes de vir aqui.

Há um segmento da população humana que passa o seu tempo proporcionando entretenimento para os outros. Alguns destes métodos para expandir o seu pensamento vêm de maneiras positivas, mas a maior parte vem de formas que os estimulam com medo, emoção e terror. Estes supostos eventos capturam a sua imaginação e os levam a temer ou antecipar que a atividade relatada poderia acontecer a vocês.

Muito do que vocês leem não é factual e nada tem a ver com a jornada de uma alma para conhecimento, compreensão e sabedoria. Passar o tempo justificando as histórias de outros, é como tentar explicar por que uma pessoa vira à direita em um cruzamento, em vez da esquerda – isto depende do que eles querem ver.

Seu ex-companheiro estava tendo visitas de seus associados no mundo não físico. Quando ele ficou mais velho, não mais os “viu”, porque ele achava que não deveria. Interiorize-se em seus pensamentos e em sua intuição para aceitar o que você sente que é verdadeiro ou para criar um contato para si mesmo, caso o deseje. Não se preocupe com os contos que os outros relatam.

VISÃO AFETADA DO GRUPO DE REVELAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, recentemente o Grupo de Revelação falou sobre um contato secreto da Terra com extraterrestres, na troca da ciência e tecnologia. Os governos estão procurando reivindicar terras ou invadir outro país; envolverem-se em outros partidos políticos ou geografia para manipular o ganho econômico. Religiões e terroristas estão promovendo uma guerra. Nossa dependência dos combustíveis fósseis e da ciência arcaica está matando a Terra. Será que os extraterrestres irão interferir em breve para acabar com tudo isto? Eles são evoluídos espiritualmente? Eles semearam a raça humana? Será que os governos irão revelar o contato que foi feito e fazer uma mudança para salvar a raça humana? – Larry, Singapura.

RESPOSTA: Cuidado ao aceitar a palavra dos teóricos da conspiração sem testar a sua validade. Algumas pessoas vêem o diabo atrás de cada canto escuro, e a decadência em cada coisa viva. Os mundos são criados e parecem imitar o que você vê a cada dia, fora de sua porta. “O Mundo de Harry Potter” de J.K. Rowlings – com magia, vassouras voadoras, dragões e outros animais, unicórnios e feitiços – é muito real para todos os segmentos da sociedade. Você aceita que pode destravar as portas com um feitiço?

As pessoas que estão cientes dos acontecimentos no planeta querem “conhecer” as causas do desastre. Este planeta é uma dualidade de uma mistura igual de energia positiva e negativa. Para todas as almas que se tornam iluminadas e se voltam para coisas positivas em seu ambiente, há um número igual que vive na negatividade, que tem que ser usada em algum lugar do mundo básico tridimensional.

Os governos e sociedades desejam o controle por qualquer meio. Eles eliminam os seus inimigos através de vários métodos – o assassinato, a pobreza, organismos químicos e a erradicação de seus lares. Isto não está de acordo com alguma raça externa. Os Extraterrestres não sendo do planeta Terra, não fazem parte da dualidade. Eles são almas que estão em contato com a energia da Fonte e que honram a intenção dos seres da Terra, como estudantes de suas lições de vida escolhidas.

Pessoas críticas – queremos dizer os terráqueos – não fazem contratos com almas espirituais não críticas, porque elas não falam a mesma linguagem da avareza e do controle. Os acordos entre os países de assumir outros países ou os recursos naturais existem como existiram as alianças durante as grandes guerras no planeta.

As almas estão fazendo escolhas para criar o ambiente que lhes permitam ter a experiência que elas desejam. As únicas pessoas no planeta conscientes da destruição que está ocorrendo, são os iluminados, porque eles não estão no poder, porque eles não precisam aprender com esta energia. Nenhuma força externa irá intervir e “resgatar” a Terra, porque ela está seguindo na direção que a maioria escolheu.

ESCUDOS DE CURA

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma percepção dos Escudos de Cura. Quais são os mecanismos de como eles realmente funcionam? Há anos, através de uma pessoa que canaliza os meus guias, foi-me dito que eu tinha sido dotada com os escudos de cura nesta vida. Isto em resposta ao por que eu sentia um enorme vazio. Eles disseram que eu estava enviando os meus escudos em busca de pessoas para curar e não encontrando ninguém, iria pegar o vazio. A partir desta informação, eu então pretendi que eles fossem aos hospitais da região e não ocorreu mais nenhum vazio. Mas, o que eles são? Como eu posso usá-los conscientemente? Onde eles estiveram ao redor do meu amigo que acabou de morrer de câncer? Aprecio os seus esclarecimentos – Margaret, Estados Unidos.

RESPOSTA: Os “Escudos de Cura” é uma frase que significa coisas diferentes para diferentes pessoas. Eles podem ser usados para descrever uma barreira impenetrável contra energias negativas que desequilibram o corpo humano. Podem se referir a uma proteção para não ser afetado pelo dano intencional de outra pessoa. Ou pode ser o abraço reconfortante do amor incondicional que corrige todas as questões de aflição.

Você foi uma curadora em muitas de suas vidas anteriores. O que você compreende como escudos de cura tem a ver com a sua capacidade de enviar e de direcionar o amor incondicional ou a energia vital para o outro, com o propósito de cura para a sua doença.

Você esteve enviando inconscientemente esta força, mas não a esteve dirigindo de alguma maneira, assim isto estava drenando a sua energia, o que a fez se sentir vazia. Uma vez que você se ligou a uma intenção para a energia, e se ligou à fonte, de modo que você reabasteceu o que enviou, você sentiu o fluxo. Foi um mal entendido que você não fosse capaz de “encontrar” ninguém que precisasse de cura. Seu raio não estava direcionado para nada, assim você se sentiu como se estivesse entrando em um vazio sem fim.

Você esteve agindo como uma facilitadora para a energia. Ao invés de um escudo, é mais fácil pensar em sua habilidade como um raio de energia de cura, enviado àqueles que precisam. Você é o regador, pulverizando as flores sedentas para trazê-las novamente à saúde, para que elas possam florescer. A água é focada apenas pela intenção – não precisa de mecânica.

Você pode continuar ajudando a energia a alcançar todos aqueles que precisam, mas saiba que ela pode somente ajudá-las se esta for a intenção delas e se nada mais, como uma lição de vida, for contra a sua intenção.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/09/ask-masters-3-september-2013-celestial.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Cyndi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Queria apenas agradecer pelas suas conversas atenciosas. É maravilhoso que vocês escolham ajudar as pessoas desta maneira! Amor e bondade são sentidos e muito apreciados. É o que todos nós precisamos. Suas validações para as almas sensíveis é a própria cura. Meus desafios pessoais são demais para listar, mas eu encontro grande esperança na bondade que vocês compartilham com outros e tento me ligar a esta bondade, onde eu posso.

RESPOSTA: Se você quiser gritar como a vida está lhe ferindo, então grite. Não pense que se colocando por último, irá adquirir um alivio dos problemas. Você diz que está com muitos desafios pessoais. Sua principal responsabilidade nesta vida é superá-los em cooperação com a sua alma que tem um amor e força mais do que suficientes para o trabalho. Comece a se dirigir aos outros e depender deles para ajudá-la. Você precisa de ajuda, assim como outras pessoas. Mostre-se como alguém com necessidades.

Divya, da Índia, pergunta aos Mestres: Quando eu me casarei?

RESPOSTA: Não há um destino para ajudá-la a encontrar um parceiro. Este é um trabalho para você fazer sozinha. Comece por se amar. Você é uma pessoa agradável e a sua alma é maravilhosa e profundamente amorosa. Você pode amar outras pessoas, somente à medida que se amar. O amor é como um ímã e atrairá outras pessoas. Assim, a jornada começa com você vendo como é uma pessoa amorosa. Isto ajuda a se dizer que qualidades você está procurando em um parceiro.

Regina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como estão o meu pai e a minha mãe? Eles já chegaram ao lar? Gostaria de receber uma mensagem deles. Por favor, digam-lhes que eu os amo muito e que nunca irei esquecê-los. Eles sofreram muito devido ao suicídio que cometeram? É possível para mim, entrar em contato com eles?

RESPOSTA: Seus pais estiveram lhe enviando a energia amorosa. Você poderia não senti-los por causa de sua dor. Seu suicídio foi um contrato feito, antes de irem ao seu planeta, com várias outras almas para ajudar a todas elas a enfrentar uma lição de tristeza, de raiva e assim por diante. Eles estão felizes e ocupados. Eles podem ouvi-la e estão ansiosos para que você se comunique através dos sentimentos do seu coração.

Flora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou envolvida com um homem há cerca de um ano, que veio a minha vida, mas temos mal-entendidos. Recentemente, ele se envolveu com outra mulher, não sei o quanto. O que eu tenho a aprender com este relacionamento? Eu preciso aceitar a existência do meu amado companheiro, ou deveria abandonar completamente a relação?

RESPOSTA: Você está no comando de sua própria vida e ele está no comando da dele. Ele tem pouco interesse em estar ligado a uma única mulher. É provável que ele não mude logo. Os seres humanos são capazes de ter mais do que um relacionamento romântico ao mesmo tempo. Você precisa decidir se pode aceitar ser usada como um brinquedo desta maneira, ou se preferiria partir e encontrar alguém que seja monogâmico. Você tem que tomar esta decisão sozinha.

Mack, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho muitas questões não resolvidas. Cheguei à conclusão de tomar algumas decisões em mudar de emprego e de comprar uma casa. Eu apenas tenho medo de que minhas decisões não sejam as melhores. Acho que tenho um problema em entender a minha alma. As coisas estão realmente ruins como parecem?

RESPOSTA: Você achará útil dar pequenos passos desta vez. Sua alma é muito talentosa e está disposta a ajudar. Entre em contato com os seus sentimentos. Chame-os como queira: intuição, coração ou insights. Sentimentos, não pensamentos, porque os pensamentos vêm do seu ego que repete inseguramente o que outras pessoas disseram. Seus sentimentos podem parecer como idéias positivas que você criou. Siga-as em pequenos passos, então quando adquirir confiança, você poderá lidar com grandes questões como empregos e casas. As coisas são tão boas ou tão ruins como você escolher vê-las.

Cristiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber, por que em meus sonhos, normalmente em todos os meus sonhos, tem um banheiro onde eu sempre entro e faço as minhas necessidades e geralmente tem outras pessoas comigo. Preciso saber o que isto significa, pois isto acontece comigo desde criança.

RESPOSTA: Seu corpo usa estes exemplos para fazer com que o seu próprio eu compreenda as necessidades que ele tem durante a noite. É uma experiência muito comum ter tais sonhos. Eles são criados fisicamente e não são mensagens espirituais.

Jim, da Grécia, pergunta aos Mestres: Pergunto, em nome do meu irmão, Jim, pois ele me deu permissão para isto, é claro. Ele quer saber por que ele se sente como não se adaptasse a esta era ou a este planeta? Qual é a sua missão?

RESPOSTA: A missão do seu irmão começa por assumir o comando de sua vida. Assim, por exemplo, ele achará mais útil ao nos fazer as suas próprias perguntas.

Marnie, do Canadá, pergunta aos Mestres: Estou nas fases iniciais de escrever um livro para crianças sobre a morte. Foi-me dito, há alguns anos, para não escrever este livro, pois não sou uma especialista neste campo. Uma amiga sábia me disse para ignorar este conselho. Sinto que este é o movimento correto, mas estou ainda trabalhando em aperfeiçoar as minhas habilidades intuitivas.

RESPOSTA: É o seu chamado se deve ou não escrever o livro. Você sente que tem algo a dizer às crianças e elas gostam de livros que respondam às suas questões. Elas também ignoram livros que se referem a perguntas que não foram respondidas, ou que foram respondidas de forma inadequada. A maneira com que vemos a morte do corpo como sendo o início da transição, não é bem compreendida em sua sociedade. Será útil para as crianças ganhar um conhecimento mais completo da jornada da alma. Se tiver a confiança para escrever sobre isto, sinta-se livre para fazê-lo.

Kat, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu pai fez a transição há dois meses e a minha irmã e eu tivemos uma série de sonhos com ele ao longo dos meses. Em todos os sonhos ele parece estar infeliz ou até sofrendo, às vezes. Queríamos saber se ele compreende a transição ou se ele tem medo de deixar o mundo físico?

RESPOSTA: Você está correta em saber se a alma do seu pai fez completamente a transição. Ele está agora em uma estação no caminho e está sendo ajudado para refletir sobre aqueles problemas que o impediram de desejar plenamente retornar ao Lar. Seus sonhos refletem a situação não resolvida, mas é uma experiência comum e benéfica para as almas terem o seu tempo em retornar aqui. Quando ele terminar a sua jornada, é provável que não haja mais sonhos, pelo menos deste tipo.

Shashanka, da Índia, pergunta aos Mestres: Havia uma pessoa chamada Babuji (seu verdadeiro nome era Ramchandra de Shajahanpur), que viveu na Índia. Ele era um guru espiritual. Poderia saber mais sobre ele no mundo espiritual?

RESPOSTA: Ele fez a transição para o Lar e está agora conosco na forma espiritual. A vida à qual você se referiu, está concluída. A alma está ocupada com os seus próprios estudos e o seu trabalho como um guia espiritual.

Amancio, do Brasil, pergunta aos MestresEstou longe do meu plano divino?

RESPOSTA: Você está exatamente onde precisa e planejou estar neste momento em sua vida. Observe o que está acontecendo ao seu redor e interaja com isto plenamente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/perguntem-aos-mestres-ficcao-realidade.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Publicado em: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDITAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
MEDITAÇÃO
com Sharon Taphorn
7 de Setembro de 2013


Meditação é a resposta.

A Meditação lhe oferece muitas dádivas. É onde você pode comungar com os seus guias e anjos, visitar os seus antepassados, ou outra dimensão. Ela pode ajudá-lo a compreender situações em sua vida que você considera intrigantes, pode ajudá-lo a encontrar as respostas que busca. Pratique-a constantemente. A meditação nos permite interagir com você, responder suas perguntas, bem como lhe traz paz, tranqüilidade e cura.

Passe algum tempo a cada manhã com os seus olhos fechados, relaxe e se concentre em sua respiração por alguns minutos, e então faça aos seus anjos e guias, qualquer pergunta ou algo que você gostaria de esclarecer, ou apenas relaxe e ouça.

Não tente fazer muito esforço no início, apenas continue a inspirar e a expirar profundamente, lentamente e relaxe. Libere os seus pensamentos e desfrute das experiências e viagens. Continue tentando, mesmo que a princípio você ache que nada esteja acontecendo. Continue e em breve, você verá as recompensas desta prática se manifestando em sua vida.


Afirmação: “A cada dia enquanto medito, sou capaz de me interiorizar ainda mais e de encontrar com os meus guias e anjos, recebendo as respostas que busco. Quando retorno a minha consciência desperta, sinto-me vivo e cheio de soluções, sabedoria e compreensão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-seja-fiel-si-mesmo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MÃE MARIA: VOCÊS SÃO TÃO GRANDES QUANTO OS MULTIVERSOS, TÃO ILUMINADOS QUANTO AS ESTRELAS

MÃE MARIA: VOCÊS SÃO TÃO GRANDES QUANTO OS MULTIVERSOS, TÃO ILUMINADOS QUANTO AS ESTRELAS

VOCÊS SÃO TÃO GRANDES QUANTO OS MULTIVERSOS, TÃO ILUMINADOS QUANTO AS ESTRELAS
Mensagem de Mãe Maria
Como canalizada por Fran Zepeda
Em 08 de setembro de 2013



Meus queridos, a paz em seus corações está palpável e crescendo, conforme vocês progridem em seu processo de ascensão e na abertura para si mesmos e para todos da humanidade de seus lindos corações.

Esta é uma linda visão e eu estou perante vocês para lhes dizer que vocês são tão amados e acariciados.

Vocês estão aprendendo a amar e acariciar vocês mesmos num nível e magnitude cada vez maior, queridos, e por isso e a partir disso, vocês verão muita expansão.

Isso, de fato, se inicia com vocês.

A Unidade se inicia aí.

A paz se inicia aí.

A expansão se inicia aí e, a partir daí, tudo mais que existe é afetado e fomentado até o infinito.

Meus queridos, vocês já avançaram tanto.

Seu progresso é avaliado na quantidade e qualidade do Amor e Luz que vocês têm em seus Corações, e agora vocês têm um indício da expansão e magnitude dele: vocês são tão grandes quanto o universo e tão iluminados quanto as estrelas e assim vocês podem sentir o Seu potencial, o potencial de até onde sua energia alcança e pode alcançar.

Permitam agora que sua energia expanda-se para a dimensão do universo, até dos multiversos e para o esplendor das estrelas.

Pois todos vocês são estrelas, e em sua natureza estelar, vocês possuem um potencial imenso para amar e crescer ao aceitar a sua planificação de Divindade.

Meus amados, anunciem a vinda de sua envergadura magnífica nos próximos dias.

Permitam-se ser tão grandes em sua energia como puderem reunir.

Pois é hora de parar de negar sua natureza essencial e seu potencial essencial.

Sim, vocês são tão grandes quanto os multiversos, tão iluminados quanto as estrelas, e em sua jornada de retorno à Unidade, vocês ainda têm que descobrir completamente a magnitude de si e de seu potencial divino.

Seu amor por si mesmo está começando a se igualar ao nosso amor por vocês, e nisto, há uma explosão de crescimento do seu vasto panorama de seu estado de Ser, seu estado de Ser multidimensional.

Isto é difícil de compreender, e é difícil de retratar para vocês em suas palavras, pois vocês devem sentir a energia que eu (junto com a Companhia do Céu) estou expandindo para vocês através desta anotadora e incluí-la em seu próprio Ser.

Permitam-na ser absorvida agora, queridos.

Eu suplico que vocês absorvam e aceitem essa energia pura e expansiva que quer penetrar seu Ser nos próximos dias e semanas de seu tempo linear.

Aceitem neste momento que há muito mais existindo e acontecendo abaixo da superfície do seu Ser e dentro da energia do ambiente que os cerca.

Todos nós estamos nos tornando Um com esta energia amplificada.

Vocês conseguem sentir?

Muito do passado está se desprendendo, como folhas mortas de uma árvore, e tal como essas folhas fazem seu retorno para o solo a fim de restabelecê-lo, igualmente as energias do passado, da dualidade são reabsorvidas para o cosmos para surgirem como a energia brilhante e magnífica da Nova Terra.

Vocês estão criando isto, queridos: está sendo criado por todos nós juntos, pois nós fundimos a energia de nosso Amor e damos adeus às antigas energias pelo advento de uma nova era.

E vocês estão preparados para isto, meus queridos - vocês estão preparadíssimos!

Então aceitem e estimem isto e sintam as novas energias chegando e entrando em vocês com uma nova perspectiva e aceitação como seu direito de nascença de descobrir seu Eu Divino.

A partir de agora e para sempre, tudo será diferente.

E já é diferente Agora, mas conforme tirarem sua lente de crenças, medos e perspectivas de ontem, vocês começarão a ver o novo mundo brilhante que vocês criaram.

E agora, queridos, eu os deixo com estas palavras de estímulo para relaxar, entregar e aceitar o Novo Você, pois ele se torna a forma real com sua aceitação minuto a minuto da Realidade dele.

Todo o meu Amor é seu, queridos, do meu Coração para os seus.

Mãe Maria



© Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget