RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 8 de setembro de 2013

Chamada aos Grupos "Prepare For Change"

Chamada aos Grupos "Prepare For Change"


Amigos, boa noite!

Estou passando para informar que caso alguém de alguma região do Brasil ou fora do Brasil estiver interessado em criar Grupo de Suporte para o Evento (Prepare for Change), por favor, clicar neste link: 

http://prepareforchange.net/pt-br/grupos-de-suporte-ao-evento/

Ou se já tem Grupo formado e precisam divulgá-lo, por favor me encaminhem um e-mail com o endereço físico e endereço do grupo no Facebook, emails para contato, telefones, ou o que julgarem melhor divulgar.

Meus e-mails:

biel_jaguar@hotmail.com OU bieljaguar@gmail.com

Estarei apresentando aqui no Blog e no meu grupo "Sementes das Estrelas" do Facebook. 

Muitas pessoas tem me procurado para saber dos Grupos e achei interessante fazer esse posto/chamada para nos ajudar.

Aqui está a lista de Grupos já formados pelo mundo: 

http://www.meetup.com/Prepare-for-Change/?see_all=1

Obrigado a todos,

Gabriel

CONSCIÊNCIA É PRESENÇA

CONSCIÊNCIA É PRESENÇA


CONSCIÊNCIA É PRESENÇA
Eckhart Tolle


"Um dia vou me libertar do ego." 

Quem está falando?
O ego.

Libertar-se dele não é verdadeiramente um grande trabalho, mas uma tarefa muito pequena. Basta estarmos conscientes dos nossos pensamentos e das nossas emoções à medida que eles vão surgindo. Não se trata de "fazer" e sim de "ver" com atenção.

Nesse sentido, é verdade que não há nada que possamos fazer para nos libertar do ego.

Quando essa mudança acontece, ou seja, quando passamos do pensamento para a consciência, uma inteligência muito maior do que a esperteza do ego começa a agir na nossa vida. 

Ninguém se torna bom tentando ser bom, e sim encontrando a bondade que já existe dentro de si mesmo e permitindo que ela sobressaia. No entanto, essa qualidade só se distingue quando algo fundamental muda no estado de consciência de cada um.

No zen se costuma dizer: "Não busque a verdade. Apenas pare de cultivar opiniões." 

O que isso significa?

Deixe de lado a identificação com a mente. 
Assim quem você é além da mente emergirá por si mesmo.

Um ponto essencial do despertar é a identificação daquela parte em nós que ainda não se modificou: o ego da maneira como ele pensa, fala, age.

Quando você descobre a inconsciência em si próprio, aquilo que torna o reconhecimento possível é o surgimento da consciência, é o despertar.

Você não pode lutar contra o ego e vencer, assim como não consegue combater a escuridão.

A luz da consciência é tudo o que é necessário.
Você é essa luz.

Somente a presença é capaz de nos libertar do ego, pois só podemos estar presentes agora- e não ontem nem amanhã. Apenas ela consegue desfazer o passado em nós e assim transformar nosso estado de consciência.

Temos de aprender a não manter vivos acontecimentos e situações mas, em vez disso, a sempre dirigir a atenção para o momento presente - puro, atemporal - em vez de nos deixarmos atrair por histórias produzidas pela mente.

Assim, nossa própria presença se torna identidade, e não nossos pensamentos e emoções.

Fique alerta. Se você estiver consciente, será capaz de reconhecer essa voz pelo que ela é: um velho pensamento condicionado pelo passado. Além disso, não precisará mais acreditar em todos os seus pensamentos.

Verá que se trata de algo antigo, nada mais.

Consciência significa presença, e só ela pode dissolver o passado inconsciente dentro de nós.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/consciencia-e-presenca.html
Eckhart Tolle em Em Comunhão com a Vida)
Fonte: www.cuidebemdevoce.com

LUZ!
STELA

OS ELOHIM – A IMPORTÂNCIA DE SE SENTIR BEM

OS ELOHIM – A IMPORTÂNCIA DE SE SENTIR BEM


A IMPORTÂNCIA DE SE SENTIR BEM
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis


Saudações! Estamos muito felizes com essa interação! Nós estamos aqui pra vos lembrar da importância de se sentir bem, nós acreditamos que vocês têm visto isso em suas vidas. Não há mais nada que seja tão importante quanto se sentir bemvocês estão neste corpo físico e por isso não veem como nós vemos daqui, mas sentir-se bem é algo tão importante que se soubessem realmente o poder que isso exerce em suas vidas, andariam sorrindo e rindo o tempo todo.

Quando se sentem bem se conectam com sua maior parte, com aquilo que chamam de Deus e quando vocês se conectam com aquilo que chamam de Deus, conectam-se com o Bem, que o que vocês chamam de Deus possui, então o que vocês chamam de Deus pode exteriorizar-se em suas vidas.

Quando dizemos que sentir-se bem é permitir a felicidade, nós queremos dizer isso, a felicidade é estar em Deus. A felicidade é estar no bem estar. A felicidade é estar alinhado a si mesmo e quando você se sente bem, permite tudo aquilo que compõe a felicidade ou aquilo que você classifica como felicidade.

Nós vos observamos e vemos que realmente dia após dia vocês buscam o alinhamento com quem realmente são e fazem isso através das boas emoções que sentem e é uma ação digamos que inconsciente de vossa parte e nunca se perguntaram: Por que eu me alinho com o que realmente sou quando me sinto bem?

A resposta é muito simples: Aquilo que vocês realmente são em essência que se chama Deus, vamos trocar “Deus” por “Bem”, esperamos que entendam. Quando se sentem bem, quando se sentem em Deus, se alinham a esse bem. E se estão alinhados a esse Bem fica fácil compreender que somente o Bem pode fluir em vossa direção.


Se vocês se sentem mal, não podem estar alinhados a esse “bem”, então esse “bem” não pode fluir em vossa vida. Explicando dessa forma e trazendo essas palavras, trocando “Deus” por “bem”, fica mais fácil para entenderem.

Então queremos lembrar-vos sobre a importância de se sentir bem, é impossível estar conectado a Deus se você não se sente bem, porque se Deus é o bem, nós dizemos: Precisam estar bem para se conectar a Deus. Se querem ver o bem em vossa vida, se querem ver a prosperidade, a abundância, a felicidade, a satisfação e o regozijo interno que são as coisas mais importantes da vida, precisam estar em contato com o que chamam de “Bem”, isto é, “Deus”.

Deus é o bem estar que flui para todo o Universo, então se estão conectados a ele, então é possível o seu fluir em e através de vocês. Compreendem que isso funciona desta forma?

É como se vocês fossem canais de Deus. Deus é vocês, é a sua maior parte em essência, Deus é cada um antes de estar nesse corpo físico, Deus é a vida que pulsa em seu interior. Toda vez que estão felizes, toda vez que estão alegres, podem perceber as boas emoções que surgem em seu interior e isso é o que chamamos de Deus, a Fonte.

É dessa Fonte que procede todo bem, toda dádiva, toda benção que desejam exteriorizar na sua vida e seria bastante óbvio dizermos que para que haja a materialização desse bem, é necessário que haja solidez em suas emoções. Fica fácil perceber que vossos pensamentos, ora sutis e pouco perceptíveis sem o poder da emoção geram o princípio criativo do que vocês querem, os pensamentos ativados emocionalmente tornam-se uma vibração e essa vibração é o que transfere à natureza da Fonte através de cada um para a manifestação física.

É como se vocês fossem um intermediário entre Deus e a realidade e se desejam ter boas coisas em vossa vida física, precisam ser um canal puro, consciente e deliberado daquilo que Deus é. E dizemos que vocês fazem isso através das emoções! E ao se sentir bem é com se o canal se abrisse, se tornasse translúcido para que Deus possa através de vocês, materializando a essência do que ele é.

E o que é a essência de Deus senão as coisas boas?

Precisa se sentir bem, confortáveis e estáveis em suas emoções, sintam-se alegres, felizes, entusiasmados, amados, abençoados, gratos! Toda sensação agradável que sentem pulsar em seus corpos é Deus em vocês.

Toda vez que se sentirem assim, saibam que isso é Deus sentindo através de vocês e se derem força a isso, permitirão que a natureza de Deus se expresse em vosso ser grandemente. É isso o que Deus quer, somar convosco nas emoções felizes. Ao se sentirem negativos, cortam a conexão entre vosso ser físico e Deus. Essa conexão é eterna, jamais terá fim, contudo ela pode ser interrompida e isso ocorre quando vocês nutrem algum sentimento ruim.

É por isso que se sentem tão mal quando se sentem mal, porque ao sentirem-se negativos, interrompem a conexão com a Fonte em vocês. Quando se sentem mal experimentam o desconforto de estarem longe do que realmente são.

É por isso que vocês adoecem, porque ao interromperem a conexão com a Fonte, interrompem o fluxo da energia do bem que procede dela e como viverão sem a energia dessa Fonte? Ela sempre flui, são vocês que fecham a porta para ela. Ao fecharem a porta para Deus, convidam aquilo que “não é” Deus para entrar e o que “não é” Deus? É tudo aquilo que não faz com que vocês se sintam bem!

Lembrem-se: Quando não estão se sentindo bem é porque fecharam a porta para Deus, já quando ela está aberta, ou seja, quando estão se sentindo bem, Ele pode fluir e o que seria esse fluir? As manifestações das coisas que almejam!

Toda vez que sentirem-se bem ao apreciar uma borboleta, uma estrela no céu, ou toda vez que ouvirem de alguém algo bom, saibam que isso já é a manifestação divina através de vocês. Nesse momento e\Ele está se expressando em vosso ser.

Vocês que estão nesses corpos físicos tendem a sentir a energia fluir através dessas emoções fortes que chamam de entusiasmo, paixão, alegria, êxtase e tudo isso é muito positivo desde que isso vos faça sentir o Bem. O objetivo do Universo é fazer com que cada um se sinta bem, obviamente para algumas pessoas ouvir isso de nós seria ridículo, porque elas estão tão acostumadas a fechar a porta para Deus que não conseguem entender que o objetivo Dele, do Universo, é fazer com que elas se sintam bem.

Se vocês conseguem conceber a frase “O objetivo de Deus é fazer com que eu me sinta bem” em sua consciência, então farão as pazes com Ele. Porque Deus tornou-se o maior vilão da humanidade, Ele se tornou no maior motivo do sofrimento da humanidade e estamos aqui para dizer algo e queremos que digam aos outros: Ele quer que vocês sejam felizes!

O fluir da energia através de vosso ser uma vez desperto, começa a acelerar-se rapidamente e queremos que estejam confortáveis com isso. É natural que essa energia flua rápido, desde que isso vos promova o Bem estar.

O plexo solar é o centro criativo, é a porta que estamos falando que vocês abrem ou fecham para Deus, então, quando nessa região do plexo houver uma sensação positiva indicará que naquele instante, abriram a porta para o divino. Se sentir feliz é o caminho em linha reta às coisas que desejam ter.

Pergunta: Quando determinada pessoa não se encontra alinhada ao seu verdadeiro EU, quais são os pensamentos e qual é o processo que ela deve utilizar para então alinhar-se?

Como dissemos, o único objetivo de Deus é fazer com que vocês se sintam bem e o que é o alinhamento com a sua maior parte senão se sentirem assim? Nós dizemos que é necessário aceitar sua atual condição, como dissemos outra vez, não há como irem daqui para ali se não conseguirem “aceitar” vossa atual colocação.

Então por que devem aceitar que estão numa determinada situação para então poderem sair dela? Porque estar num determinado lugar e aceitar que se está ali é o início de uma caminhada, é como se você tivesse um mapa e esse mapa é seu guia.

Existe um objetivo no mapa que querem alcançar, no entanto vocês jamais poderão alcançar vosso objetivo marcado no mapa se não sabem nem mesmo onde se encontram nele!

Como saber o melhor caminho a tomar em direção ao objetivo no mapa sem saber ao menos onde estão no contexto? Como se locomover sem saber onde vocês se situam?

Ao aceitarem a condição atual e temporária, vocês conseguem situar-se no mapa e ao situarem-se nele, fica fácil descobrir o caminho até seu objetivo, não concordam?

Sabendo onde se localizam no mapa do seu desejo, vocês pode analisar a distância entre sua localização atual e o objetivo, daí podem começar a se locomover em direção a ele com assertividade.

Este mapa são suas emoções!

Guiando-se por elas, vocês pode saber onde estão em relação ao que querem. Perguntem-se: Qual é a sensação, ou a vibração de ter o que eu quero? Bom, a sensação que vem é o objetivo no seu mapa e seu estado emocional ou vibratório no momento é o lugar nele onde vocês se encontram nele.

Qual a condição vibracional em que se encontram nesse momento? Qual é seu objetivo? Situem-se em vosso próprio mapa e descubram a distância existente agora entre vocês e o que almejam.

Após aceitarem sua localização no mapa, vossa tarefa agora é dirigirem-se na direção do que querem e vocês fazem isso melhorando suas emoções até que estejam em semelhança com o que desejam, e então, fazendo isso, se alinham com o desejo.

Seja qual for ou quais forem os vossos objetivos, nós cremos que vocês desejam coisas boas, então virem-se na direção certa, ou seja, sintam-se bem e estarão indo em direção ao sonho. Quanto mais positivos, mais perto estão do que querem. 

Mudem seus pensamentos, pensem em coisas que geram emoções positivas, movam-se positivamente, esse é o caminho e a maneira de percorrê-lo.

Vocês estão numa trilha emocional, não podem chegar até o objetivo se não começarem a andar, então andem, andem com suas emoções e chegarão lá.

Sejam felizes, acreditem nas melhores coisas e sejam prósperos, mas vocês poderiam nos perguntar: Como podemos ser prósperos sem ter a prosperidade?

E nós respondemos: Não podem! Se dizem que não tem a prosperidade, então vocês não a têm!

Não há como ter e possuir com as mãos sem ter e possuir com a vibração. Todas as vezes em que cultivam as melhores emoções estão sendo prósperos! Vocês não precisam ter em suas mãos uma enorme quantia de dinheiro para se sentirem ricos, se cultivam as boas emoções, estão sendo mais ricos do que aqueles que têm somente o dinheiro.

Querem se sentir ricos e poderosos? Querem ter isso? Então sintam-se ricos e poderosos emocionalmente, pois com isso não estarão somente sendo ricos materialmente, mas em todas as áreas de suas vidas.

Isso é muito fácil! Se dizem que se sentirão maravilhosos lá na manifestação, então vos convidamos agora a terem em mente um objetivo: Preciso me sentir agora, maravilhoso! A seguir, deixe que o Universo vos traga uma a uma todas as coisas que combinam com “ser” maravilhoso.

Pergunta: Quais os sinais se mostram para aqueles que estão alinhados ao seu desejo?

O principal sinal é esse que acabamos de dizer, suas emoções! Como vocês sabem que estão alegres? Não é observando a forma como se sentem? Como vocês sabem que estão tristes? Ou com fome? Da mesma forma saberão que estão alinhados quando observarem a forma como se sentem.

As pessoas se perdem porque precisam ver para crer e não compreendem que para ver é preciso primeiro crer. O que é crer? É sentir! Se você não sente, então não crê e nunca verá! Porque a essência da matéria é a vibração, as vibrações mostram-se em vossas emoções, logo se não sentirem, não estão vibrando, se não vibram, não há criação e nunca verão aquilo se manifestar.

Suponhamos que essa trilha que estamos colocando como ilustração seja de fato uma trilha física e vocês estejam nela seguindo a um determinado lugar. Como sabem que vão chegar até o lugar em específico? Primeiro: Ao olhar para seus pés, verão que estão andando, ou seja, estão a caminho, depois verão as placas indicando que estão cada vez mais próximos do objetivo almejado.

Os pés andando são as boas emoções cultivadas, se vocês estão se sentindo bem estão andando e ao sentem-se mal, então indica que pararam de andar no rumo do objetivo. As placas são suas evidências, são as situações e componentes que se mostrarão na medida em que andarem e elas servem para indicar a vossa proximidade com o objetivo.

Quanto melhor se sentirem, mais claras serão as evidências! 
Pedimos: Não parem de se sentir bem! 

Se tivéssemos que dar um inimigo a vocês, seria o “mau pensamento”. 

Fujam dos pensamentos ruins e das más emoções, eles sim podem atrasar vosso processo e caminhada na trilha emocional.

Se querem chegar lá rapidamente, então não parem de andar!
Não atrasem sua jornada com emoções contrárias!
Continuem andando para frente, ou seja, continuem se sentindo bem!

Não olhem a distância, somente andem e permitam que as evidências por si só se mostrem no decorrer de seu caminho!

Pergunta: Como as resistências se mostram ao longo do caminho?

Quando vocês param!

Toda vez que interrompem a caminhada indica uma resistência.
Toda vez que olham em volta e sentem que vossa vida está parada, estão resistindo. 

Dentro da analogia que oferecemos, nós dizemos que mesmo andando é possível que tropecem e isso ocorre quando não prestam atenção por onde andam, ou seja, os tropeços e quedas que têm ao longo do caminho ocorrem porque vocês não observam a forma como se sentem.

Quando não se preocupam com vossas emoções, então já estão resistindo.
Se observarem as emoções e se importarem mais com elas, irão eliminar as resistências.
E quando estão se sentindo bem, não estão resistindo.

Prossigam no fluxo do bem, a resistência é uma opção e a permissão também. 

Amamos essa interação com vocês, amamos dividir tudo o que somos convosco, porque todas as vezes que isso ocorre há uma expansão em todos os envolvidos.

Sempre que estiverem felizes estarão em interação conosco, pois somos as emoções mais felizes.
Somos Um no elo da felicidade!

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/os-elohim-importancia-de-se-sentir-bem.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis 
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!!
Grata Elohim!♥

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - ESCOLHAS

MENSAGEM DOS ANJOS - ESCOLHAS


MENSAGEM DOS ANJOS 
ESCOLHAS
com Ann Albers
7 de Setembro de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Tomem uma respiração profunda. Quando inspiram, vocês inspiram a energia de todas as possibilidades em sua vida. Expirem. Liberem noções limitantes do que vocês podem ser, alcançar ou ter em sua vida. Pois, com Deus todas as coisas são possíveis.

É fácil se sentir preso por circunstâncias da vida mas, em todos os casos, queridos, vocês têm escolha. Vocês têm o poder de escolher pensamentos que sejam amorosos e positivos, ou pensamentos que sejam condicionados, e, frequentemente, negativos.

Vocês têm o poder de perceber a vida como uma jornada de oportunidades para expandir o amor, ou como uma dança de sobrevivência. Vocês têm a escolha de ver pessoas e situações em sua vida, como obstáculos, ou oportunidades para a transformação.

Assim, da próxima vez que disserem para si mesmos: 
 “Oh, eu tenho que...”, tentem dizer: “Eu escolho..” 

Por exemplo, vocês dizem algumas vezes com um coração oprimido: “Eu tenho que ir a este emprego para pagar as minhas contas.” Suspiro.

E, no entanto, o quanto é mais poderoso dizer: “Escolho ir a este emprego para pagar as contas. É a escolha mais amorosa que eu posso fazer, dadas as minhas atuais circunstâncias. No entanto, eu tenho escolha. Eu tenho oportunidades! Eu posso orar e procurar um novo emprego. Posso eliminar alguns dos meus encargos financeiros. Posso desistir de tudo e viver em uma barraca na praia!

Nós os ouvimos agora. “Não, eu não posso fazer isto”.

Bem, queridos, com todo o respeito, nós lembramos que sim, vocês podem!
Vocês têm infinitas opções, possibilidades e oportunidades!

Gostaríamos de lhes oferecer um pequeno jogo que poderiam jogar sozinhos ou com outra pessoa.

Da próxima vez, digam: “Eu tenho que...” com um coração oprimido; sejam criativos.
Anotem todas as opções possíveis! “Eu poderia...”

Logo, vocês verão que a única coisa que os mantêm limitados, são os seus próprios pensamentos, seu próprio senso de dever, suas próprias definições de responsabilidade. A partir deste exercício, poderão ver que vocês estão fazendo agora a escolha mais amorosa, mas existem outras possibilidades.

Vocês podem ver que estão escolhendo por força do hábito e podem querer fazer mudanças.
Vocês podem ver que têm sido o seu próprio ditador!

Queridos, permitam-se, pelo menos em seu pensamento, serem livres!
Permitam-se considerar outras opções, outras possibilidades.

Pois nunca, na verdade, estão realmente presos em qualquer situação!
Suas almas são e serão eternamente, livres!

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-anjos.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDITAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
MEDITAÇÃO
com Sharon Taphorn
7 de Setembro de 2013


Meditação é a resposta.

A Meditação lhe oferece muitas dádivas. É onde você pode comungar com os seus guias e anjos, visitar os seus antepassados, ou outra dimensão. Ela pode ajudá-lo a compreender situações em sua vida que você considera intrigantes, pode ajudá-lo a encontrar as respostas que busca. Pratique-a constantemente. A meditação nos permite interagir com você, responder suas perguntas, bem como lhe traz paz, tranqüilidade e cura.

Passe algum tempo a cada manhã com os seus olhos fechados, relaxe e se concentre em sua respiração por alguns minutos, e então faça aos seus anjos e guias, qualquer pergunta ou algo que você gostaria de esclarecer, ou apenas relaxe e ouça.

Não tente fazer muito esforço no início, apenas continue a inspirar e a expirar profundamente, lentamente e relaxe. Libere os seus pensamentos e desfrute das experiências e viagens. Continue tentando, mesmo que a princípio você ache que nada esteja acontecendo. Continue e em breve, você verá as recompensas desta prática se manifestando em sua vida.

Afirmação: “A cada dia enquanto medito, sou capaz de me interiorizar ainda mais e de encontrar com os meus guias e anjos, recebendo as respostas que busco. Quando retorno a minha consciência desperta, sinto-me vivo e cheio de soluções, sabedoria e compreensão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-seja-fiel-si-mesmo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

PREPARAÇÃO

PREPARAÇÃO


PREPARAÇÃO
Mensagem de Karen Bishop
7 de Setembro de 2013


No dia 4 de Setembro, quarta-feira, novos caminhos começaram a ser preparados para a nossa transição através do portal de 22 de Setembro. Maquinaria pesada estava em movimento! A porta de entrada para o nosso novo e substancial lar estava sendo preparada. Ela precisa estar brilhante e nova, de modo que possamos atravessar com completa facilidade e em bom alinhamento.

O trabalho que está sendo feito está muito, muito, muito próximo da porta da frente de nossos lares muito novos. Estamos finalmente nos aproximando do final de uma fase muito longa. As preparações para a nossa chegada estão em formação como nunca antes.

Alguns podem estar se sentindo esgotados de alguma energia restante que possam ter acumulado até agora, ou precisam simplesmente se sentar e relaxar por algum tempo, pois não podem fazer muito mais.

Muita coisa esteve ocorrendo enquanto continuamos a nos alinhar a um espaço muito novo. Para alguns, a gripe da ascensão recebeu ainda outro novo controle durante a travessia de Agosto para Setembro. E, para outros que estão começando a se ajustar mais facilmente, pequenos pontos de impulsos de energia criaram vertigens e náuseas.

Cada um de nós responde de forma diferente às energias da ascensão e, como mencionado naúltima mensagem, aparentemente em momentos diferentes, também.


Este último movimento que começou no dia 4 de Setembro e que está ainda em progresso, foi um dos mais substanciais. Tosse, pressão na cabeça, fraqueza e a velha e familiar cabeça vazia, com uma incapacidade de acessar qualquer coisa, são ainda mais manifestações desta fase intensa, enquanto continuamos a nos prepararmos (ou melhor, desta vez o caminho está sendo preparado para nós). E, novamente, somos todos diferentes e, assim, podemos ter experiências diferentes em momentos diferentes.

Estamos nos alinhando. Desta maneira, parte de nós já está agora no novo espaço, enquanto parte de nós está ainda no velho. Podemos saber que estaremos nos mudando para uma nova casa, e talvez até tenhamos a casa reservada, mas não estaremos fazendo o verdadeiro movimento ainda por algum tempo.

Podemos saber que estaremos mudando geograficamente muito em breve, talvez tenhamos sido liberados de nosso velho lar de alguma maneira, ou até começamos a embalagem dos pertences, mas o novo local não se revelou ainda.

E ainda esperamos.
Não é ainda o momento em todos os sentidos.

Recentemente, eu li uma história para os meus dois netos gêmeos, chamada: “Você é a minha Mãe?”, por P.D. Eastman. Adoro esta história. Trata-se de um filhote de pássaro que sai de seu ovo, somente para encontrar o ninho vazio. Nenhuma mãe por perto, em nenhum lugar. Ele pula para fora do ninho para procurá-la, ainda que ele seja incapaz de voar. Ao longo de suas viagens, ele encontra um cão, uma galinha, e uma vaca entre outros, e pergunta a todos eles: “Você é a minha mãe?” Ele continua a observar, tornando-se cada vez mais vigilante.

Eventualmente, ele encontra uma imensa escavadora que nega ser a sua mãe, mas o pega e o eleva cada vez mais, até que deposita o pequeno pássaro de volta ao seu ninho abandonado. Ele estava novamente em casa! Ainda que o seu lar fosse ainda temporário. Logo a sua mãe retorna, e os sorrisos e abraços prevalecem.

Ainda não é o momento para diversificar e ir à busca.
Precisamos esperar.

Não é o momento para voar ainda.

E se nos percebermos tentando habitar as nossas novas escavações e espaços, a mão amorosa de Deus não será capaz de nos encontrar quando for finalmente o momento de avançarmos e abrirmos as nossas asas.

Nossos atuais pontos (ou “ninhos”) estão bem onde precisamos estar, ainda que possamos cair fora de nosso atual ninho e começarmos uma jornada sem a elevação muito necessária de nossas asas plenamente desenvolvidas.Assim, ainda que possamos ter estado encubados em alguns sentidos, o caminho à frente está ainda sendo preparado para a nossa chegada mais completa.

Porque estamos aqui e também lá, as conexões estão mudando também. Nossos computadores podem estar apresentando alguns defeitos, fazendo coisas que não lhes pedimos, ou não fazendo coisas que lhes pedimos!

E as conexões podem estar muito lentas ou mesmo interrompidas. Isto foi especialmente verdadeiro durante o período de passagem de Agosto para Setembro. Então, podemos tentar a mesma tarefa em outro momento e subitamente tudo está funcionando de maneira absolutamente normal. Uma nova grade está ainda tornando a sua chegada conhecida e durante estes momentos as “conexões” estão sendo afetadas.

O equinócio de 22 de Setembro será um ponto de exclusão (corte).
Uma virada na maré, uma ruptura na estrada, um platô muito novo.

Nós atravessaremos de uma terra para outra, por causa dos iguais períodos de dia e noite. Isto cria uma ponte. Um momento onde é muito mais fácil atravessar de um espaço para o outro. Estivemos subindo, subindo, subindo, subindo em uma tentativa de eventualmente estarmos em alinhamento com este espaço muito novo, com um horizonte que é muito mais vasto do que conhecemos por muito tempo.

Uma vez que os viajantes atravessem, haverá então um significativo afastamento do velho. Quando isto ocorrer, poderemos experienciar desconexões dos outros; alguns escolherão partir durante este período, e outros experienciarão maravilhosas reuniões.

É difícil entrar muito em detalhes neste ponto, pois o processo da ascensão continua a se revelar no momento, de acordo com a forma com que cada um de nós escolher responder. As mensagens futuras sobre a ascensão terão mais detalhes, com certeza.

Ainda que os nossos corpos possam estar sentindo as energias mais fortes, que recentemente se apresentaram, um novo sentido de espaço pode também ser sentido. Ontem e hoje eu poderia realmente sentir a normalidade retornando, a sensação de espaço, e um forte sentimento de lar e do novo, enquanto nos aproximamos mais e mais das margens de uma realidade muito nova.

E mesmo que não saibamos para onde estamos indo, Deus sabe.
Deus, como sempre, está no completo controle.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/preparacao.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 351 - VENTOS DA MUDANÇA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 351 - VENTOS DA MUDANÇA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 351 - VENTOS DA MUDANÇA
Canal: Aisha North
07.09.2013.


Como ultimamente, tem estado ciente, os ventos da mudança não diminuíram e nem diminuirão em sua intensidade. Embora ouvindo gemidos de agonia de muitos, asseguramos que, neste caso, irá encontrar incentivo e apoio, não de destruição e caos.

Para aqueles que escolheram seu destino, há muito tempo se abrindo para essas emissões energéticas, inicialmente acharão que estes ventos, literalmente encherão suas velas e darão maior impulso em direção ao seu destino. Em outras palavras, o que para alguns seria interpretado como um golpe devastador para a sua ilusão, para você será tomar um poderoso empurrão nas suas costas.

Valorize estes ventos poderosos por tudo o que significam e por tudo que trazem.

Todavia para aqueles que ainda estão agarrados às raízes frouxas que os mantém precariamente amarrados ao antigo, não será uma boa notícia. Nesta altura, as raízes irão finalmente começar a ceder e se não mudarem e agarrar-se a algo mais resistente, como você fez, irão encontrar-se em queda livre, em direção ao aparente esquecimento.

Agora, todos têm uma escolha, ainda que esteja em aberto para aqueles ainda indecisos.

Todavia, lembre-se que o prazo para a decisão final, para que tornem verdadeiramente o que são não é infinito. Haverá um ponto de viragem para que digam sim ou não, algo como"sim, eu quero abandonar o meu domínio sobre o mundo antigo e em ruínas do passado", ou "não, eu me recuso a abrir meus olhos e meu coração para este luz poderosa".

E assim, o tempo para escolher seus rumos chegou e para aqueles que ainda estão agarrados ao antigo, encontrarão sua precária ancoragem prestes a se soltar. Lembre-se que o antigo onde se mantinham não sobreviverá a esta poderosa luz, pois não poderá prosperar com uma vibração mais alta, que está se tornando uma nova fonte para este planeta inteiro.

A Mãe Terra já começou a cantarolar uma música bem diferente daquela de antes, se bem que, nem todos que a estejam cantarolando ao seu lado se sentirão muito fora de sintonia em todos os tipos de formas.

Portanto, para aqueles que agora ainda estão colocando seus dedos em seus ouvidos para abafar o som, de fato terão momentos difíceis pela frente. Lembre-se apenas que todos poderão cantar junto com esta nova vibração celestial - se optarem por fazê-lo. Ninguém está excluído desta. Tudo o que terá de fazer é destapar seus ouvidos e desbloquear seu coração e a música irá preenchê-los a ponto de transbordar.

Lembre-se que esta é uma escolha que todo membro da raça humana deverá tomar para si a nível de alma, não superficialmente. Dai então, e só então, começará a ouvir com o coração e essa será a única maneira de ser capaz de se juntar a este coro edificante de vozes humanas, que já estão cantando aquela bela melodia dos céus acima e da Terra abaixo.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-351.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!

PERGUNTEM AOS MESTRES - FICÇÃO, REALIDADE, CRENÇAS, ET'S, ESCUDOS DE CURA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FICÇÃO, REALIDADE, CRENÇAS, ET'S, ESCUDOS DE CURA


PERGUNTEM AOS MESTRES 
FICÇÃO, REALIDADE, CRENÇAS, ET'S, ESCUDOS DE CURA
pelas Vozes Celestiais
8 de Setembro de 2013


À BEIRA DA CRENÇA

Muitas pessoas ficam fascinadas e, algumas vezes, amedrontadas por contos que falam de contatos feitos e de mensagens recebidas de outros seres, de habitantes de planetas em algum lugar no espaço. Muitas histórias são claramente de ficção e são lidas como tal. Há, no entanto, vários gurus neste gênero de narrativa que afirmam que a conspiração e a abdução de terráqueos por alienígenas, não é um conto de fadas, mas a verdade. O questionador da Finlândia está buscando a sabedoria dos Mestres para confirmar ou negar estas histórias.

Um pedido semelhante para verificação vem de um questionador da Singapura. Ele cita o Grupo da Revelação como tendo dito que há uma troca contínua de informações e de tecnologia entre a Terra e os Extraterrestres, a nível governamental, e que a aquisição territorial começou, em que os alienígenas podem se envolver.

Os Mestres se referem a estas questões como mera especulação? Há um pouco de verdade em algumas delas? Eles reconhecem que há uma medida de entretenimento nestas histórias assustadoras, mas elas não são reais. A teoria da conspiração sobre os governos que fazem uma guerra secreta é colocada em um contexto. Algumas pessoas realmente acreditaram que as histórias de Harry Potter eram verdadeiras. Os teóricos da conspiração estão se aproveitando da negatividade para dar um apelo baseado no medo ao que eles estão dizendo. É verdade que, no passado, os governos procuraram assumir o controle dos outros e fizeram isto. Este elemento da verdade dá credibilidade às suas teorias, mas estes relatórios alarmantes são pura ficção.

A última questionadora, dos Estados Unidos, fala sobre o fenômeno dos “Escudos de Cura” que, ela diz, podem ser enviados a outras pessoas para ajudá-las na cura. Isto é verdade, e como eles funcionam? Os Mestres mencionam um significado bem diferente dos escudos, que eles podem ser uma defesa contra a negatividade. Mas, ao mencionarem a capacidade da escritora como uma curadora em muitas vidas passadas, eles aceitam a sua definição do papel positivo dos escudos de cura e a ajudam a avaliar melhor o que funciona na tentativa de trazer a cura para outra pessoa.

Vocês podem encontrar estas interessantes perguntas e respostas abaixo.

Nossa nova livraria “Vozes Celestiais” está se expandindo e funcionando, e a seção de Livros dos Mestres, continua. A seção separada para os livros de Peter irá continuar tão logo sejamos capazes de encontrar tempo. Somos gratos pelas suas mensagens de incentivo pelo infortúnio causado por um hacker. Gratos.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com


AS PERGUNTAS


FATO, FICÇÃO, REALIDADE E EXCESSO DE PENSAMENTOS

PERGUNTA: Mestres, eu li que algumas pessoas afirmam que estiveram em contato com seres do espaço ou de outra dimensão. Os livros eram relatos de uma série de encontros, testes e abdução fetal. Eu tenho uma teoria que, em muitos casos, a sua própria vibração negativa, dá “permissão” aos contatos; parte das histórias também contém tons positivos. Algumas teorias são, é claro, ficções. Outra teoria em que eu estive pensando é que a alma fez um acordo entre o abdutor e o abduzido. Esta conexão pode assim servir como lições humanas, como o medo e o controle. Um ex-companheiro contou de sua infância: ele via estranhos à noite. Isto foi um sonho ou uma realidade? Poderiam nos dizer algo sobre estes mistérios? – Juha, Finlândia.

RESPOSTA: Todas as almas que têm uma experiência humana, atraem para elas aquilo que elas desejam aprender. Isto cria o cenário que elas vêem e aceitam como verdade. A realidade das pessoas está baseada em suas crenças. Duas realidades não são exatamente as mesmas, porque algumas crenças não ressoarão com uma pessoa e, portanto, são excluídas de uma possível consideração.

Uma alma que se aflige com a realidade tridimensional da Terra, julgará tudo que vem a sua consciência, porque isto é o que o ego requer. A alma que segue um caminho espiritual saberá que a única coisa de importância para ela, são as lições que ela cria para experienciar antes de vir aqui.

Há um segmento da população humana que passa o seu tempo proporcionando entretenimento para os outros. Alguns destes métodos para expandir o seu pensamento vêm de maneiras positivas, mas a maior parte vem de formas que os estimulam com medo, emoção e terror. Estes supostos eventos capturam a sua imaginação e os levam a temer ou antecipar que a atividade relatada poderia acontecer a vocês.

Muito do que vocês leem não é factual e nada tem a ver com a jornada de uma alma para conhecimento, compreensão e sabedoria. Passar o tempo justificando as histórias de outros, é como tentar explicar por que uma pessoa vira à direita em um cruzamento, em vez da esquerda – isto depende do que eles querem ver.

Seu ex-companheiro estava tendo visitas de seus associados no mundo não físico. Quando ele ficou mais velho, não mais os “viu”, porque ele achava que não deveria. Interiorize-se em seus pensamentos e em sua intuição para aceitar o que você sente que é verdadeiro ou para criar um contato para si mesmo, caso o deseje. Não se preocupe com os contos que os outros relatam.

VISÃO AFETADA DO GRUPO DE REVELAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, recentemente o Grupo de Revelação falou sobre um contato secreto da Terra com extraterrestres, na troca da ciência e tecnologia. Os governos estão procurando reivindicar terras ou invadir outro país; envolverem-se em outros partidos políticos ou geografia para manipular o ganho econômico. Religiões e terroristas estão promovendo uma guerra. Nossa dependência dos combustíveis fósseis e da ciência arcaica está matando a Terra. Será que os extraterrestres irão interferir em breve para acabar com tudo isto? Eles são evoluídos espiritualmente? Eles semearam a raça humana? Será que os governos irão revelar o contato que foi feito e fazer uma mudança para salvar a raça humana? – Larry, Singapura.

RESPOSTA: Cuidado ao aceitar a palavra dos teóricos da conspiração sem testar a sua validade. Algumas pessoas vêem o diabo atrás de cada canto escuro, e a decadência em cada coisa viva. Os mundos são criados e parecem imitar o que você vê a cada dia, fora de sua porta. “O Mundo de Harry Potter” de J.K. Rowlings – com magia, vassouras voadoras, dragões e outros animais, unicórnios e feitiços – é muito real para todos os segmentos da sociedade. Você aceita que pode destravar as portas com um feitiço?

As pessoas que estão cientes dos acontecimentos no planeta querem “conhecer” as causas do desastre. Este planeta é uma dualidade de uma mistura igual de energia positiva e negativa. Para todas as almas que se tornam iluminadas e se voltam para coisas positivas em seu ambiente, há um número igual que vive na negatividade, que tem que ser usada em algum lugar do mundo básico tridimensional.

Os governos e sociedades desejam o controle por qualquer meio. Eles eliminam os seus inimigos através de vários métodos – o assassinato, a pobreza, organismos químicos e a erradicação de seus lares. Isto não está de acordo com alguma raça externa. Os Extraterrestres não sendo do planeta Terra, não fazem parte da dualidade. Eles são almas que estão em contato com a energia da Fonte e que honram a intenção dos seres da Terra, como estudantes de suas lições de vida escolhidas.

Pessoas críticas – queremos dizer os terráqueos – não fazem contratos com almas espirituais não críticas, porque elas não falam a mesma linguagem da avareza e do controle. Os acordos entre os países de assumir outros países ou os recursos naturais existem como existiram as alianças durante as grandes guerras no planeta.

As almas estão fazendo escolhas para criar o ambiente que lhes permitam ter a experiência que elas desejam. As únicas pessoas no planeta conscientes da destruição que está ocorrendo, são os iluminados, porque eles não estão no poder, porque eles não precisam aprender com esta energia. Nenhuma força externa irá intervir e “resgatar” a Terra, porque ela está seguindo na direção que a maioria escolheu.

ESCUDOS DE CURA

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma percepção dos Escudos de Cura. Quais são os mecanismos de como eles realmente funcionam? Há anos, através de uma pessoa que canaliza os meus guias, foi-me dito que eu tinha sido dotada com os escudos de cura nesta vida. Isto em resposta ao por que eu sentia um enorme vazio. Eles disseram que eu estava enviando os meus escudos em busca de pessoas para curar e não encontrando ninguém, iria pegar o vazio. A partir desta informação, eu então pretendi que eles fossem aos hospitais da região e não ocorreu mais nenhum vazio. Mas, o que eles são? Como eu posso usá-los conscientemente? Onde eles estiveram ao redor do meu amigo que acabou de morrer de câncer? Aprecio os seus esclarecimentos – Margaret, Estados Unidos.

RESPOSTA: Os “Escudos de Cura” é uma frase que significa coisas diferentes para diferentes pessoas. Eles podem ser usados para descrever uma barreira impenetrável contra energias negativas que desequilibram o corpo humano. Podem se referir a uma proteção para não ser afetado pelo dano intencional de outra pessoa. Ou pode ser o abraço reconfortante do amor incondicional que corrige todas as questões de aflição.

Você foi uma curadora em muitas de suas vidas anteriores. O que você compreende como escudos de cura tem a ver com a sua capacidade de enviar e de direcionar o amor incondicional ou a energia vital para o outro, com o propósito de cura para a sua doença.

Você esteve enviando inconscientemente esta força, mas não a esteve dirigindo de alguma maneira, assim isto estava drenando a sua energia, o que a fez se sentir vazia. Uma vez que você se ligou a uma intenção para a energia, e se ligou à fonte, de modo que você reabasteceu o que enviou, você sentiu o fluxo. Foi um mal entendido que você não fosse capaz de “encontrar” ninguém que precisasse de cura. Seu raio não estava direcionado para nada, assim você se sentiu como se estivesse entrando em um vazio sem fim.

Você esteve agindo como uma facilitadora para a energia. Ao invés de um escudo, é mais fácil pensar em sua habilidade como um raio de energia de cura, enviado àqueles que precisam. Você é o regador, pulverizando as flores sedentas para trazê-las novamente à saúde, para que elas possam florescer. A água é focada apenas pela intenção – não precisa de mecânica.

Você pode continuar ajudando a energia a alcançar todos aqueles que precisam, mas saiba que ela pode somente ajudá-las se esta for a intenção delas e se nada mais, como uma lição de vida, for contra a sua intenção.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/09/ask-masters-3-september-2013-celestial.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Cyndi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Queria apenas agradecer pelas suas conversas atenciosas. É maravilhoso que vocês escolham ajudar as pessoas desta maneira! Amor e bondade são sentidos e muito apreciados. É o que todos nós precisamos. Suas validações para as almas sensíveis é a própria cura. Meus desafios pessoais são demais para listar, mas eu encontro grande esperança na bondade que vocês compartilham com outros e tento me ligar a esta bondade, onde eu posso.

RESPOSTA: Se você quiser gritar como a vida está lhe ferindo, então grite. Não pense que se colocando por último, irá adquirir um alivio dos problemas. Você diz que está com muitos desafios pessoais. Sua principal responsabilidade nesta vida é superá-los em cooperação com a sua alma que tem um amor e força mais do que suficientes para o trabalho. Comece a se dirigir aos outros e depender deles para ajudá-la. Você precisa de ajuda, assim como outras pessoas. Mostre-se como alguém com necessidades.

Divya, da Índia, pergunta aos Mestres: Quando eu me casarei?

RESPOSTA: Não há um destino para ajudá-la a encontrar um parceiro. Este é um trabalho para você fazer sozinha. Comece por se amar. Você é uma pessoa agradável e a sua alma é maravilhosa e profundamente amorosa. Você pode amar outras pessoas, somente à medida que se amar. O amor é como um ímã e atrairá outras pessoas. Assim, a jornada começa com você vendo como é uma pessoa amorosa. Isto ajuda a se dizer que qualidades você está procurando em um parceiro.

Regina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como estão o meu pai e a minha mãe? Eles já chegaram ao lar? Gostaria de receber uma mensagem deles. Por favor, digam-lhes que eu os amo muito e que nunca irei esquecê-los. Eles sofreram muito devido ao suicídio que cometeram? É possível para mim, entrar em contato com eles?

RESPOSTA: Seus pais estiveram lhe enviando a energia amorosa. Você poderia não senti-los por causa de sua dor. Seu suicídio foi um contrato feito, antes de irem ao seu planeta, com várias outras almas para ajudar a todas elas a enfrentar uma lição de tristeza, de raiva e assim por diante. Eles estão felizes e ocupados. Eles podem ouvi-la e estão ansiosos para que você se comunique através dos sentimentos do seu coração.

Flora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou envolvida com um homem há cerca de um ano, que veio a minha vida, mas temos mal-entendidos. Recentemente, ele se envolveu com outra mulher, não sei o quanto. O que eu tenho a aprender com este relacionamento? Eu preciso aceitar a existência do meu amado companheiro, ou deveria abandonar completamente a relação?

RESPOSTA: Você está no comando de sua própria vida e ele está no comando da dele. Ele tem pouco interesse em estar ligado a uma única mulher. É provável que ele não mude logo. Os seres humanos são capazes de ter mais do que um relacionamento romântico ao mesmo tempo. Você precisa decidir se pode aceitar ser usada como um brinquedo desta maneira, ou se preferiria partir e encontrar alguém que seja monogâmico. Você tem que tomar esta decisão sozinha.

Mack, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho muitas questões não resolvidas. Cheguei à conclusão de tomar algumas decisões em mudar de emprego e de comprar uma casa. Eu apenas tenho medo de que minhas decisões não sejam as melhores. Acho que tenho um problema em entender a minha alma. As coisas estão realmente ruins como parecem?

RESPOSTA: Você achará útil dar pequenos passos desta vez. Sua alma é muito talentosa e está disposta a ajudar. Entre em contato com os seus sentimentos. Chame-os como queira: intuição, coração ou insights. Sentimentos, não pensamentos, porque os pensamentos vêm do seu ego que repete inseguramente o que outras pessoas disseram. Seus sentimentos podem parecer como idéias positivas que você criou. Siga-as em pequenos passos, então quando adquirir confiança, você poderá lidar com grandes questões como empregos e casas. As coisas são tão boas ou tão ruins como você escolher vê-las.

Cristiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber, por que em meus sonhos, normalmente em todos os meus sonhos, tem um banheiro onde eu sempre entro e faço as minhas necessidades e geralmente tem outras pessoas comigo. Preciso saber o que isto significa, pois isto acontece comigo desde criança.

RESPOSTA: Seu corpo usa estes exemplos para fazer com que o seu próprio eu compreenda as necessidades que ele tem durante a noite. É uma experiência muito comum ter tais sonhos. Eles são criados fisicamente e não são mensagens espirituais.

Jim, da Grécia, pergunta aos Mestres: Pergunto, em nome do meu irmão, Jim, pois ele me deu permissão para isto, é claro. Ele quer saber por que ele se sente como não se adaptasse a esta era ou a este planeta? Qual é a sua missão?

RESPOSTA: A missão do seu irmão começa por assumir o comando de sua vida. Assim, por exemplo, ele achará mais útil ao nos fazer as suas próprias perguntas.

Marnie, do Canadá, pergunta aos Mestres: Estou nas fases iniciais de escrever um livro para crianças sobre a morte. Foi-me dito, há alguns anos, para não escrever este livro, pois não sou uma especialista neste campo. Uma amiga sábia me disse para ignorar este conselho. Sinto que este é o movimento correto, mas estou ainda trabalhando em aperfeiçoar as minhas habilidades intuitivas.

RESPOSTA: É o seu chamado se deve ou não escrever o livro. Você sente que tem algo a dizer às crianças e elas gostam de livros que respondam às suas questões. Elas também ignoram livros que se referem a perguntas que não foram respondidas, ou que foram respondidas de forma inadequada. A maneira com que vemos a morte do corpo como sendo o início da transição, não é bem compreendida em sua sociedade. Será útil para as crianças ganhar um conhecimento mais completo da jornada da alma. Se tiver a confiança para escrever sobre isto, sinta-se livre para fazê-lo.

Kat, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu pai fez a transição há dois meses e a minha irmã e eu tivemos uma série de sonhos com ele ao longo dos meses. Em todos os sonhos ele parece estar infeliz ou até sofrendo, às vezes. Queríamos saber se ele compreende a transição ou se ele tem medo de deixar o mundo físico?

RESPOSTA: Você está correta em saber se a alma do seu pai fez completamente a transição. Ele está agora em uma estação no caminho e está sendo ajudado para refletir sobre aqueles problemas que o impediram de desejar plenamente retornar ao Lar. Seus sonhos refletem a situação não resolvida, mas é uma experiência comum e benéfica para as almas terem o seu tempo em retornar aqui. Quando ele terminar a sua jornada, é provável que não haja mais sonhos, pelo menos deste tipo.

Shashanka, da Índia, pergunta aos Mestres: Havia uma pessoa chamada Babuji (seu verdadeiro nome era Ramchandra de Shajahanpur), que viveu na Índia. Ele era um guru espiritual. Poderia saber mais sobre ele no mundo espiritual?

RESPOSTA: Ele fez a transição para o Lar e está agora conosco na forma espiritual. A vida à qual você se referiu, está concluída. A alma está ocupada com os seus próprios estudos e o seu trabalho como um guia espiritual.

Amancio, do Brasil, pergunta aos MestresEstou longe do meu plano divino?

RESPOSTA: Você está exatamente onde precisa e planejou estar neste momento em sua vida. Observe o que está acontecendo ao seu redor e interaja com isto plenamente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/perguntem-aos-mestres-ficcao-realidade.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Publicado em: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

O ENIGMA DO TRABALHADOR DA LUZ

O ENIGMA DO TRABALHADOR DA LUZ


O ENIGMA DO TRABALHADOR DA LUZ
Mensagem de Owen Waters.
8 de Setembro de 2013


Se você cria a sua própria realidade e não quer guerras, fome e desastres em seu mundo, então, por que eles ainda estão aí? Você nunca iria criar tais coisas em sua realidade. É quase como se realidades negativas existissem para perseguir pessoas de bom coração!

Sabemos que você pode mudar a sua vida, imaginando uma realidade melhor e então trabalhando em direção a isto. Quando você usa a sua imaginação para criar uma nova realidade, então os recursos se unem como que por magia e o universo molda ao seu redor a nova série de circunstâncias desejadas.

(Nota Stela - imaginar também mas, principalmente, SENTIR... recomendo a leitura da mensagem dos Elohim "A Importância de Sentir-se Bem")

Você pode continuar mudando a sua própria vida, tornando-a cada vez melhor, mas esta sensação incômoda persiste de que nada mudou em relação as coisas ruins que ainda acontecem para outras pessoas.
Você até poderia aprender sobre a cura do mundo e como enviar energia positiva para o mundo. Isto ajuda a um número enorme de pessoas.

Com a prática, você pode elevar a sua consciência o suficiente para afetar literalmente milhões de pessoas para melhor. Mas a sensação incômoda persiste que, porque você vive em um mundo cheio de bilhões de pessoas, suas preces e seus esforços para a cura vão tão longe e ainda o sofrimento em massa continua em muitas partes do mundo.

Para encontrar a resposta ao enigma, você precisaria retornar no tempo, quando você se ofereceu para ajudar como um trabalhador da Luz nesta Terra. Esta nobre decisão foi tomada ao nível de alma, há muito tempo. Desde então, você e outros milhões de trabalhadores da luz viveram entre a massa da humanidade, fazendo uma diferença fundamental para a consciência global da vida na Terra.

Com os seus esforços, além da ajuda dos Mestres Ascensionados e outras inteligências superiores, tais como os anjos e arcanjos, o equilíbrio da consciência nesta Terra foi mantido acima do nível necessário para a sobrevivência da humanidade. Sem os trabalhadores da Luz, a frequência média da consciência neste planeta estaria abaixo do nível necessário para a sobrevivência.

A Humanidade recebe uma enorme ajuda das inteligências superiores, sendo capaz de continuar a sua evolução durante este tempo de Mudança. Apesar do Karma negativo produzido pelo egoísmo das pessoas, estamos sendo ajudados através de uma transição que está sendo feita tão suave quanto possível.

A ideia por trás do Plano Cósmico para a iluminação da humanidade é que deveríamos ser livres para nos concentrarmos na maior transformação e não sermos distraídos por qualquer súbita necessidade para a sobrevivência básica.

Ainda que a mentalidade da maioria da humanidade exija o aparecimento de algumas circunstâncias severamente negativas, é vital que grandes catástrofes sejam evitadas, de modo que a humanidade possa estar livre para se concentrar na maior transformação e não em uma luta fundamental para a sobrevivência.

É um fenômeno da Hierarquia das Necessidades de Maslow: se as pessoas estão lutando para encontrar alimento e abrigo, elas não estão se concentrando na realização do seu potencial máximo.

A Humanidade está aqui neste momento a fim de experienciar a Mudança na consciência para um nível novo e mais elevado de existência. Este é um momento de colheita das almas – um momento em que as pessoas têm a chance de se graduarem a partir desta sala de aula de experiências na Terra e ascender para o próximo nível de evolução.

Quanto mais vocês se envolvem em práticas espirituais e em trabalhar para fazer do mundo um lugar melhor, mais vocês facilitam o equilíbrio Karmico da humanidade, longe da ameaça sempre presente de limitações auto-impostas e para uma transição mais suave que é necessária para este momento crítico na evolução humana.

A razão pela qual você não esteve vivendo em um mundo onde regem a paz e a harmonia, é que você se ofereceu para viver entre pessoas que estão lutando para superar a sua negatividade e se libertarem de suas limitações espirituais. Esta é a tarefa a que você se atribuiu. É por isto que você está em um mundo do jeito que é. Não há nenhum enigma. Estamos vivendo no mundo que escolhemos ajudar, com guerras e tudo o mais.

A boa notícia é que a Mudança está levando à paz e à harmonia imaginadas por todas as pessoas de bom coração. A Nova Realidade está se revelando. O novo mundo está sendo construído, parte por parte, por pessoas de visão positiva.

Pessoas como você estão encontrando maneiras de tornar o mundo um lugar melhor, tanto por sintonia espiritual, quanto criando projetos físicos que ajudam outros a se elevarem em consciência, em muitos sentidos diferentes.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-enigma-do-trabalhador-da-luz.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - QUAN YIN - OPORTUNIDADES

SABEDORIA DOS ANJOS - QUAN YIN - OPORTUNIDADES


SABEDORIA DOS ANJOS 
OPORTUNIDADES
Quan Yin
com Sharon Taphorn
8 de Setembro de 2013


À medida que você evolui e expande a sua luz, encontra eventos e situações que são as suas oportunidades para se curar, evoluir e liberar velhos padrões. Mantenha a intenção de ver a centelha interior Divina da Luz do Criador nos outros, o que todos vocês têm; apenas é que alguns têm ainda que aprender a fazê-la brilhar.

Reserve um tempo para liberar todos os pensamentos, sentimentos e energias rancorosos, pois esta é a maneira mais rápida para encontrar a alegria, a paz e a felicidade que são o seu direito nato. Tudo pode ser curado e o amor é a tônica que faz a diferença. Invoque-me, ou a qualquer mestre, para ajudá-lo pois estamos bem ao seu lado quando você expressa a sua verdade, dando-lhe força e guiando as suas palavras, de modo que possa expressar a sua verdade de forma amorosa e também com poder.

Nem sempre é fácil ou confortável quando você está passando pelas mudanças que a sua evolução lhe trouxe, no entanto, isto é uma parte natural do crescimento e da expansão pessoal.

As mudanças que você está experienciando são parte do seu plano Divino para fazer do seu mundo um lugar melhor para todos e isto foi provocado pela sua disposição de abrir o seu coração e a sua mente às possibilidades de criar muito mais para todos. Entretanto, isto começa com a própria sensação de desconforto com o que está acontecendo ao seu redor para fazer estas mudanças.

Saiba que você está seguro e protegido agora e em seu futuro. Defina claramente as suas intenções e siga o caminho que o leva à cura, à expansão e, naturalmente, à felicidade que você deseja para si mesmo e para aqueles ao seu redor.

Quando você faz isto para si mesmo, afeta aqueles ao seu redor de maneiras maravilhosas, e enquanto esta onda de energia reverbera, ela afeta tudo o que toca e oferece outras oportunidades para ser corajoso o suficiente para buscar a cura, o amor e a compaixão e esta é a chave para este belo momento de mudança de consciência.

Você é ternamente amado e apoiado, disto não há dúvida.
Abra o seu coração e sinta este amor.

Abra a sua mente e saiba que ele é onipresente em tudo o que existe em seu mundo.
Ame com compaixão e compreensão e se torne tudo o que você pode ser.

Eu Sou a sua humilde serva,

Quan Yin

E assim é

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-oportunidades.html

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MIGUEL - VOCÊS SÃO SERES MÁGICOS, NÃO SÃO?

MIGUEL - VOCÊS SÃO SERES MÁGICOS, NÃO SÃO?

VOCÊS SÃO SERES MÁGICOS, NÃO SÃO?
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 06 de setembro de 2013



Hoje voltaremos a assuntos mais alegres.

Começaremos por salientar para vocês as notícias mais positivas que estão começando a entrar nas reportagens de seus noticiários.

Sabendo o que está previsto para ocorrer, vocês conseguirão ler as entrelinhas e serão encorajados por essas coisas quando as virem, mesmo que elas não sejam noticiadas necessariamente como eventos positivos.

Isto continuará a acelerar conforme este ano avança.

São feitos esforços para mantê-los alarmados e fora de equilíbrio, mas vocês despertaram e aprenderam muito bem suas lições.

Sua luz está se espalhando, como vocês sabiam que espalharia.

Nós também voltamos ao assunto do que a energia entrante é para vocês.

Ela está muito forte no presente e outra vez está se fortalecendo.

Respirem, meus queridos amigos, respirem.

Relaxem nas mudanças que estão trazendo para vocês seu novo mundo e seu novo eu.

Aceitem-nas com gratidão e elas lhes causarão muito menos desconforto.

Essa diminuição de desconforto, se vocês estiverem experimentando desconforto, em breve se transformará num sentir definitivo de alegria e conforto.

Vocês entrarão numa época mais construtiva e menos depuradora de seus campos de energia e corpos.

Suas vidas cotidianas começarão a refletir mais e mais isto.

Seus dias de alegria pessoal parecerão não como uma fanfarra, mas semelhantes a uma rotina.

Quando olharem para trás, por um momento, talvez, lhes parecerá confuso, ou talvez lhes parecerá como mágica.

Oh, meus queridos corações, vocês são seres mágicos, não são?

Esta época tão difícil, como parece para muitos, acabará sendo sua época mais inesquecível e feliz.

Esta é a sua hora.

Mantenham-se equilibrados.

Mantenham-se aterrados.

E estejam em seus corações o máximo que conseguirem.

Vocês descobrirão que se tornaram mais e mais capazes de fazer isto.

Peçam nossa assistência se precisarem.

Peçam-na se simplesmente a quiserem.

Ou apenas sintam-nos ao seu redor, se lhes agradar.

Nós estamos aqui.

Nós sempre estamos aqui.

Estejam conosco e desfrutem nossa companhia.

E imaginem isto: se estivéssemos conversando com vocês, o que nós estaríamos dizendo?

Nós estamos conversando com vocês, vocês sabem disto.

Mais e mais de vocês estão ouvindo.

E isto ficará mais claro conforme trilhamos essa estrada.

Bom dia, queridos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO