RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O PROCESSO DO CORAÇÃO NA LUA NOVA

O PROCESSO DO CORAÇÃO NA LUA NOVA


O PROCESSO DO CORAÇÃO NA LUA NOVA
Mensagem de Selácia
5 de Setembro de 2013.


A Lua Nova, no dia 5, oferece uma oportunidade expandida para obter um novo início em sua vida.

Os relacionamentos e o relacionamento consciente são as palavras de ordem para o seu novo começo – se vocês querem obter mais sucesso na carreira, mais confiança ao se expressarem, mais harmonia com os outros, ou mais abundância financeira. Vocês terão mais de tudo o que querem – incluindo o amor – enquanto tratam como se relacionam com vocês, com os outros e com o mundo.

Isto é especialmente verdade com a lua nova deste mês. Estes são tempos intensos, com certeza. Neste ciclo de energia, não se surpreendam caso se sintam mais tensos, autocríticos ou criticando os outros. Pode ser difícil sentir compaixão, quando estão agitados com a incerteza ou simplesmente querendo que as coisas sejam diferentes do que elas são.


A compaixão, contudo, será exigida para navegar com sucesso no caminho tempestuoso à frente.

A compaixão é gerada em nosso próprio coração enquanto vocês aplicam o amor às situações dolorosas e aos sentimentos de impotência. É uma qualidade que vocês desenvolvem ao longo das vidas, aprendendo a refletir e a fazer uma pausa antes de julgar e reagir. Agora, o mundo precisa de sua compaixão, a fim de mudar para um modo de vibração mais elevada de ser, focado no coração e no amor. Vocês precisam dele, também, para a sua própria iluminação.

PERMANECENDO EM SEU CORAÇÃO

A coisa mais importante que podem fazer nesta semana, é permanecer em seu coração. Isto é mais fácil de dizer do que fazer, naturalmente. Parte do dilema é mesmo saber quando vocês estão realmente em seu coração, e então saber a que mensagens prestar atenção, quando vocês ouvem o seu coração se expressando.

Isto pode ser complicado, em parte porque vocês têm tanto um coração ferido, quanto um coração que está despertando. Seu coração ferido irá falar de sua dor, colocando-os potencialmente no modo de reação irada, ou catalisando a sua própria dúvida, ou tendências autodestrutivas. Seu coração que está despertando falará no momento presente, como um adulto que está consciente e desperto para a vida.

O processo de inteligência do coração abaixo irá lhes dar uma ferramenta útil para a lua nova desta semana.

Processo de Inteligência do Coração para a Lua Nova desta semana

Primeiro, certifiquem-se de ancorar a sua energia. Para estar plenamente em seu coração, vocês devem estar ancorados em seu corpo. Uma maneira de ancorar: levantem-se, pés apoiados no chão, imaginem que a energia vermelha surge através dos seus pés para o seu corpo, a partir do solo abaixo, e permaneçam com ela por um minuto ou mais, para que visualizem a energia vermelha circulando em todos os lugares.

Em segundo lugar, concentrem-se em seu coração, com algumas respirações profundas.
Imaginem a sua energia focada em seu coração.

Em terceiro lugar, se estiveram se sentindo tensos, ansiosos, irritados ou com qualquer emoção negativa, com a sua mente, afastem estes sentimentos e tornem-se tranqüilos. Se estiveram preocupados com algo, ou se estiveram pensando demasiadamente em uma situação, com a sua mente afastem estes pensamentos e tornem-se calmos. Inspirem e expirem algumas vezes.

Em quarto lugar, escolham um tema de preocupação e peçam ao seu coração para lhes falar sobre as soluções, perspectivas alternativas e a visão das coisas por parte do espírito. Façam uma pausa com uma respiração e fiquem em silêncio, para ouvirem ativamente a resposta do seu coração.

Em quinto lugar, quando começarem a ouvir as informações do seu coração, analisem para discernir que parte do seu coração está se expressando – é o coração ferido, ou o coração que está despertando?

Algumas vezes, vocês poderiam ouvir uma resposta que é uma associação dos dois, assim continuem a questionar até que se sintam confiantes de que o que estão ouvindo é o seu coração que está despertando.

Lembrem-se de formular perguntas, se algo não estiver claro.

Em sexto lugar, quando estiver concluída a comunicação, anotem o que receberam.
Isto irá ajudá-los a refletir mais tarde, recebendo sabedoria ainda mais útil.

Em sétimo lugar, considerem colocar as comunicações do seu coração ao lado de sua cama, para refletirem antes de dormir. Então, prestem atenção aos novos insights que receberem ao longo dos próximos dias.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-processo-do-coracao-na-lua-nova.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NECESSITADO OU EM PAZ - 5 de Setembro de 2013: Lua Nova em Virgem

NECESSITADO OU EM PAZ - 5 de Setembro de 2013: Lua Nova em Virgem


NECESSITADO OU EM PAZ
5 de Setembro de 2013: Lua Nova em Virgem
Sarah Varcas


A Lua Nova de hoje encontra-se no ápice de uma Pipa formada por Júpiter, Saturno/Nodo Norte e Quiron.

Nesta posição, ela nos lembra como os novos começos podem parecer insignificantes diante do vasto potencial que se encontra no coração do universo. Se deixarmos de apreciar este fato, poderemos não enxergar as minúsculas sementes de esperança e mudança plantadas em nossas vidas, enquanto voltamos nosso olhar para o horizonte em busca de sinais mais significativos de vida e acabamos dando-lhes as costas, desanimados por não termos encontrado nada.

“Olhe embaixo dos seus pés”, a Lua nos lembra agora – “A Mãe Terra o sustenta agora, neste lugar, não lá longe, numa linha do horizonte ilusória, que sempre se afasta quando você se aproxima dela. Suas raízes são alimentadas aqui, no momento presente, não lá onde você acredita que deveria estar.” 


Esta é uma lição repetida, mas que precisa ser reafirmada, e hoje a Lua está fazendo exatamente isto para nós. Temos tudo que precisamos aqui e agora. Não há nenhum outro lugar onde deveríamos estar e nenhum outro lugar aonde deveríamos ir. Aquelas vozes em nossas cabeças, que nos dizem o contrário, são de uma certeza enganosa e sacrificam a paz pela promessa de um futuro imaginário repleto de tudo o que acreditamos que deveria ser nosso.

Para honrar esta Lua Nova, podemos simplesmente parar, sentar e apenas ser, permitindo que sua energia nos envolva e preencha, pois assim fazendo, ela nos ajudará a reconhecer o que nós de fato precisamos e a descobrir que tudo isso já está ao nosso alcance; nada está faltando.

Com certeza, aquela voz em nossa cabeça imediatamente começará a falar: “Mas eu preciso disto, daquilo e daquilo outro que eu ainda não tenho!” 

Entretanto, se nada disso estiver aqui agora, é porque não precisamos.
É simples e profundo assim!

“Mas como posso não precisar dos meus entes queridos ao meu lado, se eles me abandonaram? Como posso não precisar da cura desta doença que me aflige? Como posso não precisar de paz, se o desespero tem sido minha companhia há tanto tempo? Como posso não precisar do dinheiro para pagar minhas contas?”…

Se não temos nada dessas coisas neste momento, é porque neste momento não precisamos de nenhuma delas. Só isto.

A Lua Nova em Virgem nos revela a vida através de uma lente de aumento focalizada neste segundo, e depois neste outro. Ela nos exorta a estarmos totalmente presentes, mesmo que seja apenas por um minuto, para permitirmos que o momento presente nos infunda com sua energia e espírito, à parte dos comentários que nossa mente deseja acrescentar.

A humanidade criou tantas coisas que pensamos que precisamos! E se as investirmos com um poder maior do que aquele que investimos na Verdade e na paz, essas coisas nos manterão enredados na densidade do mundo material.

Esta Lua Nova nos pergunta: “Você quer estar em paz ou quer estar necessitado?”

Se fizermos essa mesma pergunta a nós mesmos no momento desta Lua Nova, isto poderá nos ajudar a acessar as respostas que antes não estavam disponíveis em meio aos ruídos do medo e do desejo.

Se as Luas Novas tivessem tamanhos diferentes como as Luas Cheias, esta poderia ser bem pequenina, não por ser insignificante, mas porque sua verdade pode ser escrita no verso de um selo postal: “Temos o que precisamos.” 

É simples assim.

Feliz Lua Nova a todos!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/necessitado-ou-em-paz-5-de-setembro-de.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/5th-september-2013-new-moon-in-virgo
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Imagem: Mahmoud Farshchian
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA FLEXÍVEL

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA FLEXÍVEL


SABEDORIA DOS ANJOS 
SEJA FLEXÍVEL
com Sharon Taphorn
5 de Setembro de 2013


A vida é cheia de mudanças e de surpresas. 

A Orientação dos Anjos é que você veja estas mudanças como a maneira mais rápida e melhor para você estar no fluxo dos seus objetivos e sonhos. Ainda que isto possa parecer desconfortável no início, esta é a forma com que você sabe que está avançando mais do que antes e é o que lhe mostra como você cresceu e mudou.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a se sentir mais confortável com o processo e para inflamar o seu coração e a sua mente com novas idéias e opções.

Quando você aceita a possibilidade de que há mais, novas portas se abrem para você e cabe a você escolher aquelas que deseja atravessar, sabendo que estamos caminhando com você, ajudando-o a se adaptar, à medida que avança e ilumina o caminho.

Confie em si mesmo e saiba que este movimento está provocando as mudanças que busca. Veja o processo através dos olhos dos anjos – com expectativa e amor – e saiba que você tem todos os recursos que precisa para ajudá-lo através deste momento de grande mudança.

Afirmação: “O Universo sempre está pronto para me apoiar com o que eu estou pedindo. Quando eu confio que isto é assim, é mais fácil deixar ir e curtir a jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-seja-flexivel.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MESTRA NADA - APRENDIZADO

MESTRA NADA - APRENDIZADO


APRENDIZADO
Mestra Nada
Canal: Maria Silvia Orlovas
31/07/2013



Quando eu vivia entre os homens, eu aprendi muito com as experiências humanas.
Com as trocas, com os relacionamentos e com as pessoas.

E descobri, na vida espiritual, que esta é a maior dádiva. Aquilo que, enquanto encarnados é o maior problema, no plano espiritual é tido como a maior dádiva.

Aprender com as pessoas, aprender com os relacionamentos, aprender com o trabalho, com os colegas... Aprender com aqueles que você ama e aprender com aqueles que, por um motivo ou outro, há um desencontro, uma incompatibilidade.

Nos seus relacionamentos, vocês têm os maiores desafios e as maiores oportunidades de crescimento e lapidação do ego, da vontade, do sentimento e do espírito.

Não tenham medo de enfrentar as mazelas com as pessoas. As Almas se encontram para uma ensinar a outra. Vocês tem uma idéia errada do amor. Vocês tem uma ideia distorcida do romance.

Porque o amor é aquele que faz você crescer. E é a primeira centelha que deve nascer em cada um. Vocês
buscam no outro o amor que devem cultivar em vocês. E é daí que nasce todo o sofrimento. O outro é apenas o outro e o amor é você. O amor está no seu coração.

Por isso, sábio, é aquele que é capaz de amar várias pessoas ao mesmo tempo.
Sábio é aquele que se desprendeu da necessidade, da angústia, de apenas um amor romântico.

Vocês podem ter nessa vida muitos parceiros, amigos, irmãos. E podem sim ter, a bênção, a graça, um encontro espiritual com alguém especial, com alguém que você possa trocar intimamente, outro tipo de experiência. Mas esse não deve ser o foco da sua existência.

Viva por amor. Viva para o amor. Viva para os aprendizados.

Viva para a descoberta de você mesmo.

Eu vivi numa cidade, onde as pessoas falavam mal uma das outras. E era uma cidade pequena, com poucos habitantes, com muita pobreza, com muitas dificuldades. Eu era uma mulher.

Eu caminhava todos os dias com aquelas mulheres. Eu conhecia todas elas pelo nome. Sabia quem era a mãe, o pai, a família... Sabia o que tinha na casa delas e o que não tinha. E, ainda assim, com tanta convivência, com tantos dias iguais passados juntos... Aquelas pessoas conseguiam falar mal uma das outras. Conseguiam invejar, um pequeno sucesso, uns dos outros.

E quando vinha a época do frio, que seria tão mais fácil se todo mundo se ajudasse, colaborasse, trocasse. Cada um se fechava no seu mundo. Cada um se escondia na sua pequena propriedade, guardando a sua pobreza como tesouros.

Aquilo tudo, trouxe muita tristeza ao meu coração. E por mais que eu elevasse a minha alma em preces, quando eu voltava para conviver com aquelas pessoas... A minha vontade era também criticar. A minha vontade era também julgar. A minha vontade era corrigir todas aquelas pessoas, dizendo pra elas que elas estavam erradas. Dizendo que não deveria ser assim. Dizendo que eu tinha, nos meus exercícios espirituais, encontrado um mundo em que as pessoas compartilhavam. Eu queria dizer tudo isso pra elas.

Só que eu sabia que não teria nenhuma aceitação.
Que ririam de mim, que os velhos me mandariam me calar.

Então o que fiz? Não disse. Não expressei.
Porque, sabia que a minha expressão soaria como ruído e não como palavras.

Aprendi o silêncio.
Aprendi a observar muito mais do que falar.
Aprendi a ouvir, muito mais do que expressar pensamentos e palavras.

Foram grandes os aprendizados que tive, nesse intercambio com as pessoas.
Aprendizados que quando eu dormia, era levada para um nível espiritual, que tive a graça de me lembrar.

E lá me diziam assim:  – Não se importe. Não sofra. Você está aprendendo.

E aquilo aliviava a dor que eu carregava no coração.

Muitas vezes fui repreendida.

Espíritos de Luz diziam pra mim:

– Não julguem! Não julgue aqueles que estão errados! Todas as vezes que você julga alguém, você se prende ao julgamento. Você se prende à experiência e terá de novo, e de novo, e de novo que passar pelo crivo daquela pessoa. Terás que enfrentar, àqueles que mais você critica.

E assim, eu fui evoluindo.

Não me casei porque ninguém queria se casar comigo. Eu era diferente.
Eu não fazia parte daquela energia, daquelas pessoas e daquele lugar.
Estava no meu caminho de ascensão. Estava no meu caminho de aprendizado.

Me tornei, quando fiquei um pouco mais velha, Professora. E ali, eu tive com as crianças a oportunidade de passar um pouco daquilo que eu sentia. E percebi que muitas delas, já nasciam com o espirito viciado em críticas, em reclamações, em mágoas e dores.

E aí, para fazê-las mais feliz, eu as abraçava e dizia como vocês disseram aqui hoje:

– Amo você.

Usei muito este mantra.

Quando nada eu tinha pra dizer, eu me sentava perto e dizia:

– Eu amo você.

E lidei com crianças que tinham problemas sérios, instintos delinquentes, pequenos potenciais ladrões.

Eu me aproximava deles e fazia aquilo que os meus mentores faziam comigo, nos meus sonhos e nas minhas viagens no astral. Eu olhava nos olhos deles e dizia: – Eu amo você. Eu amo você. Eu quero o seu bem. Eu quero te ver feliz.

E não me importava se eles não aprendiam as lições que eu tinha pra ensinar.
Se erravam a escrita, se rasgavam os cadernos, se cuspiam no chão.

Eu trazia aquela criança pra um canto e fazia ela se lembrar, que ela era amada. Porque apenas um pequeno ato de amor, que toca um coração de um filho, pode ser toda a diferença de cura e libertação para toda uma vida.

Eu Sou Mestra Nada.
E trabalho na Chama Rubi.

Quando vocês potencializam o amor, propiciam que toda a nossa energia se movimente entre vocês. E esse amor, esse sentimento profundo de aceitação do outro como ele é, deve ser trazido pra você mesmo, pro seu dia-a-dia, pra sua família.

Eu amo você.

Recebo com amor as flores que me foram ofertadas no altar.
Recebo com amor a presença de cada um de vocês aqui hoje.
E me doo com amor.

Tenham Paz

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mestra-nada-aprendizado.html
Texto: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/08/mestra-nada-aprendizado.html
Áudio: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/p/canalizacoes.html

LUZ!
STELA

A ABUNDÂNCIA

A ABUNDÂNCIA


A ABUNDÂNCIA 
Eckhart Tolle


Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que não recebem um tratamento bom o bastante. “Não me tratam com respeito, atenção, reconhecimento, consideração. Tratam-me como se eu não tivesse valor”, elas dizem. Quando o tratamento é bondoso, elas suspeitam de motivos ocultos. “Os outros querem me manipular, levar vantagem sobre mim. Ninguém me ama.”

Quem elas pensam que são é isto: “Sou um ‘pequeno eu’ carente cujas necessidades não estão sendo satisfeitas.” Esse erro básico de percepção de quem elas são cria um distúrbio em todos os seus relacionamentos. Esses indivíduos acreditam que não têm nada a dar e que o mundo ou os outros estão ocultando delas aquilo de que precisam. Toda a sua realidade se baseia num sentido ilusório de quem elas são. Isso sabota situações, prejudica todos os relacionamentos.


Se o pensamento de falta – seja de dinheiro, reconhecimento ou amor – se tornou parte de quem pensamos que somos, sempre experimentaremos a falta. Em vez de reconhecermos o que já há de bom na nossa vida, tudo o que vemos é carência. Detectarmos o que existe de positivo na nossa vida é a base de toda a abundância. O fato é o seguinte: seja o que for que nós pensemos que o mundo está nos tirando é isso que estamos tirando do mundo. Agimos assim porque no fundo acreditamos que somos pequenos e que não temos nada a dar.

Se esse for o seu caso, experimente fazer o seguinte por duas semanas e veja como a sua realidade mudará: dê às pessoas qualquer coisa que você pense que elas estão lhe negando – elogios, apreço, ajuda, atenção, etc. Você não tem isso? Aja exatamente como se tivesse e tudo isso surgirá. Logo depois que você começar a dar, passará a receber. Ninguém pode ganhar o que não dá.

O fluxo de entrada determina o fluxo de saída. Seja o que for que você acredite que o mundo não está lhe concedendo você já possui. Contudo, a menos que permita que isso flua para fora de você, nem mesmo saberá que tem. Isso inclui a abundância. A lei segundo a qual o fluxo de saída determina o fluxo de entrada é expressa por Jesus nesta imagem marcante “Daí, e dar-se-vos-à. Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada, sacudida e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também.”

A fonte de toda a abundância não está fora de você. Ela é parte de quem você é. Entretanto, comece por admitir e reconhecê-la exteriormente. Veja a plenitude da vida ao seu redor. O calor do sol sobre a sua pele, a exibição de flores magníficas num quiosque de plantas, o sabor de uma fruta suculenta, a sensação no corpo de toda a força da chuva que cai do céu. A plenitude da vida está presente a cada passo. Seu reconhecimento desperta a abundância interior adormecida. Então permita que ela flua para fora.

Só o fato de você sorrir para um estranho já promove uma mínima saída de energia. Você se torna um doador. Pergunte-se com freqüência: “O que eu posso dar neste caso? Como posso prestar um serviço a esta pessoa nesta situação?” Você não precisa ser dono de nada para perceber que tem abundância.

Porém, se sentir com freqüência que a possui, é quase certo que as coisas comecem a acontecer na sua vida. Ela só chega para aqueles que já a têm. Parece um tanto injusto, mas é claro que não é. É uma lei universal. Tanto a fartura quanto a escassez são estados interiores que se manifestam como nossa realidade. Jesus fala sobre isso da seguinte maneira: “Pois, ao que tem, se lhe dará; e ao que não tem, se lhe tirará até o que não tem”...

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/a-abundancia.html

LUZ!
STELA

A. GABRIEL - MOVIMENTO ACELERADO

A. GABRIEL - MOVIMENTO ACELERADO

MOVIMENTO ACELERADO
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Canalização de 29 de agosto de 2013



Saudações, Queridos!

Que almas intrépidas todos vocês são.

Estávamos ansiosos para fazer esta transmissão.

É um prazer e uma honra estarmos aqui para assisti-los em sua compreensão e para apoiá-los energicamente no avanço durante este tempo energético muito acelerado, muito excitante e sem precedente.

Vocês têm trabalhado esplendidamente.

Esta é a primeira coisa que vocês precisam compreender.

Nós entendemos que muitos de vocês estão encontrando dificuldade nas energias.

Então nos deixem dizer que vocês não estão fazendo nada errado.

Vocês estão navegando por essas energias como profissionais divinos (sorriso).

Vocês se tornaram tão especialistas em alterar, fluir, ajustar, liberar e transmutar outras energias, que vocês estão assimilando mais e mais.

Vocês estão criando e vocês estão ajustando de maneiras que vocês nem podem imaginar.

Vocês estão fazendo isto em um nível celular muito profundo.

Nós entendemos que às vezes pode ser desconfortável, mas queremos lhes assegurar que grande mudança está acontecendo e ela vale totalmente a pena.

Como é com todos os sintomas de ascensão, eles não duram muito.

Tentem e mantenham seu foco naquilo que é certo energeticamente para vocês.

É realmente muito fácil se reunir e começar a reclamar dos sintomas de ascensão que vocês estão experimentando, mas, mais do que nunca, vocês precisam estar atentos com onde colocam o seu foco.

Se vocês conseguirem focalizar no fato de que vocês estão entrando numa era totalmente nova e se dando maravilhosamente bem, vocês estarão apoiando graça e facilidade muito maiores no processo.

Nós entendemos que vocês passaram por outro período de liberação particularmente profundo.

Estes períodos profundos são maravilhosos porque vocês trabalharam por tantas camadas, que nós consideraríamos que neste ponto trata-se de refinamento energético.

Então, pensem sobre isso.

Quando vocês começam a refinar alguma coisa, vocês precisam projetá-la numa tela grande e retirar os pedaços grandes e desagradáveis de densidade.

E conforme vocês vão ficando mais claros, conforme vocês vão ficando mais depurados, vocês usam uma tela cada vez menor, se desejarem.

É por isto que vocês estão passando.

Agora vocês estão no ponto onde estão refinando suas energias nesse nível celular profundo.

Não parece maravilhoso?

É prazeroso ver isso e vocês sabem que, quando estão chegando ao ponto em que vocês realmente estão no mais fino dos refinamentos, vocês estão perto do fim do processo de clarificação.

Agora, claro, vocês sempre experimentarão novas energias.

Vocês sempre alterarão e expandirão: essa é a natureza do universo.

Isso não mudará.

E vocês não querem que isso mude, Queridos.

Entretanto, como com todas as grandes habilidades, vocês se especializarão completamente nisto e as energias não serão tão intensas como vocês têm experimentado.

Tal como energeticamente vocês sentem ao passar para um ano diferente de sua vida, ou um ano novo em seu calendário, vocês compreendem que vocês se alteram nessas novas energias.

Vocês estão passando para uma nova era.

É uma alteração monumental, e vocês estão no planeta como uma parte inacreditavelmente essencial do processo inteiro.

Vocês são assim importantes e gloriosos.

Tal como vocês sabem, ocorrem com seus filhos queridos frequentemente dores de crescimento antes que haja um grande salto de crescimento, e é isto que todos vocês estão experimentando.

Focalizem-se no fato de que vocês estão muito mais sensíveis, focalizem-se no fato de que vocês estão entrando em estados de SER mais e mais frequentemente.

Comemorem o fato de que vocês estão aceitando seu poder autêntico como jamais haviam aceitado.

Honrem-se por serem os criadores, por serem corajosos, por serem os pioneiros.

Ao dar uma parada e observar o que vocês estão fazendo, vocês verão que seus desconfortos temporários são muito pequenos, de fato, em comparação com os benefícios maravilhosos daquilo que vocês estão criando.

E nós lhes garantimos que vocês olharão para esta época e não se lembrarão de seu desconforto.

Não podemos enfatizar o suficiente como aceleradas estão suas energias agora.

Mas, muitos de vocês sentem como se não estivessem se movendo.

Nós frequentemente ouvimos isto: como podemos estar em energias aceleradas quando eu me sinto fincado em cimento? Quando sinto que nada está se movimentando?

Só porque vocês não veem o movimento, não significa que ele não exista.

Seu planeta roda todo dia, mas vocês não sentem.

Vocês experimentam a partir de onde seu sol ou sua lua estão no céu, mas vocês não sentem a rotação.

Se vocês não fossem para espaço aberto e não tivessem janelas, vocês não teriam absolutamente percepção de que dia estariam, mas vocês estariam em movimento contínuo.

Então, para lhes proporcionar um exemplo maravilhoso de como podem estar em movimento acelerado e assim mesmo sentir que não estão indo a lugar algum, vamos lhes dar esta analogia.

Qualquer um de vocês que já viajou de avião entende que na decolagem, percebe-se um movimento grandemente acelerado e na aterrissagem você experimenta um movimento de toque, mas durante a maior parte da viagem, quando você está no ar e o progresso maior é feito, há muito pouca percepção de movimento.

Você sabe que vai para algum lugar quando está no avião, mas você fica entediado.

Você fica preso no seu assento.

Você se pergunta se a viagem nunca vai acabar.

Você pergunta: já estamos chegando? (riso)

As coisas ficam um pouco mais excitantes durante sua viagem se houver alguma turbulência no seu avião.

Você pode estar um pouco mais confortável se estiver na primeira classe.

Você pode comer ou assistir a um filme para passar o tempo, mas mesmo que você olhe pela janela, você realmente não sente a velocidade ou a grande distância que você já percorreu.

Você realmente não sente a distância percorrida até aterrissar e então estar numa área totalmente nova, sente?

Você desembarca com grande alegria por sua chegada e todo o seu desconforto anterior é imediatamente esquecido.

Vocês não veem em seus aviões pessoas, que compraram suas passagens, subiram a bordo com a intenção de ir a um lugar, decidirem no meio do caminho que acham que não estão indo para lugar nenhum e desembarcarem.

Vocês reconhecem que as pessoas, que reclamam umas com as outras de como desconfortável são seus voos, irão ter uma sensação muito mais prolongada, uma experiência muito mais incômoda do que aquelas que decidem aproveitar a viagem e se distrair e confortar com aquilo que acham ser certo para elas.

Todos vocês vão aterrissar no mesmo lugar, Queridos.

Vocês têm que escolher, pelo seu foco e atitude, se vocês tornarão ou não confortável.

Todos vocês não estão no mesmo voo.

Alguns de vocês já aterrissaram e estão recebendo orientação sobre seu novo panorama.

Alguns de vocês estão se preparando para embarcar e outros estão voando já há algum tempo.

Onde vocês estiverem em sua viagem, é perfeito para vocês.

Então, mesmo se vocês não estiverem experimentando movimento tangível em sua vida, não significa que ele não está em seu caminho.

Todos vocês mudarão dos modos mais maravilhosos.

As pessoas perguntam: Gabriel, como posso saber se houve movimento? Como posso saber se há mudança e crescimento?

Queridos, vocês já estão percebendo de inúmeros modos.

Muitos de vocês estão descobrindo que suas questões antigas não mais sobrecarregam tanto.

Muitos de vocês estão se vendo mais calmos, mais tranquilos.

Vocês podem descobrir energeticamente que algumas coisas não combinam mais.

Vocês podem se ver mudando para uma área diferente ou uma casa nova.

Vocês podem trocar de carreira.

Seus amigos podem mudar.

Isso tudo é um reflexo da mudança em sua vibração.

Trata-se de energia e vibração.

Vocês podem se ver curados de problemas antigos e crônicos de saúde.

Vocês simplesmente podem sentir que estão mais resolvidos, mais receptivos, mais permissivos.

Vocês verão as mudanças em suas vidas.

Vocês já estão vendo as mudanças em suas vidas.

Vocês estão navegando por essas energias com uma facilidade que é surpreendente, e considerando que foram expostos a essas energias apenas há uns poucos anos, a maioria de vocês não seria capaz de sustentá-la.

Nós estamos falando de evolução, não somente do seu planeta, mas da humanidade.

É isto que vocês estão fazendo.

Então, nós diríamos: comemorem.

Permaneçam focalizados naquilo que vocês querem criar, mesmo que não consigam ver se montando na frente de seus olhos.

Este é o elemento fé, Queridos - fé em si como um criador e fé de que o universo vai trazer para vocês.

Entreguem-se e permitam-se aterrissar no local que é para o seu bem maior e para o bem maior de todos.

Há uma linda liberdade nisso.

Aproveitem. Vocês podem não perceber de onde vocês estão agora, mas nós lhes garantimos que suas almas estão encantadas por estar em forma física, participando deste processo incrível, e este processo não irá durar para sempre do modo como está agora.

Vocês vão olhar para esta época e se maravilhar com o que vocês realizaram.

Vocês ficarão surpresos, tal como vocês continuam a nos surpreender e maravilhar.

Então sim, sempre haverá mudança e sim, sempre haverá crescimento, e sim, sempre haverá expansão, e sim, sempre haverá coisas para criar, coisas para aperfeiçoar, coisas para ajustar, coisas para adaptar, coisas para redefinir.

Isto é parte da beleza de estar no corpo e no seu planeta.

Mas nós lhes garantimos que vocês nunca estão numa situação que seja mais do que vocês podem lidar e que vocês são amados e apoiados em todos os passos do caminho.

Não ficará eternamente neste nível de intensidade, independentemente do que possam sentir agora.

Deem-se o amor, a nutrição, o cuidado de que precisam.

Apliquem o que vocês sabem.

Vocês estão aqui por uma razão e vocês são mestres maravilhosos pelo exemplo.

Vocês continuam avançando nesta era crística dourada totalmente nova e nós não poderíamos estar mais felizes ou animados por vocês.

Vocês são amados e vocês são magníficos.

Era isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO