RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 1 de setembro de 2013

DENTRO DE VOCÊ

DENTRO DE VOCÊ


DENTRO DE VOCÊ 
Paulo Roberto Gaefke


E se eu disser que dentro de você mora um anjo que se reveste de luz para fazer novos amigos?

E se eu disser que dentro de você existe uma paz infinita que o torna tão amigo e querido?

E se eu disser que dentro de você existe luz e que essa luz apaga a inveja, a discórdia e a guerra?

E se eu disser que dentro de você existe um cupido que espalha amor e que flecha meu coração?

E se eu disser que você é iluminado pelas estrelas e seus olhos parecem reflexo dessa luz?

E se eu disser que você é divinamente concebido e tem dentro de si tudo o que precisa para viver?

E se eu disser que dentro de você existe uma fera que sabe lutar e defender os seus?

E se eu disser que dentro de você habita uma chama que é capaz de incendiar uma cidade?

E se eu disser que dentro de você mora um inventor capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa?

E se eu disser que dentro de você existe um construtor que é capaz de criar novos caminhos?

E se eu disser que dentro de você existe um elo de corrente que o liga ao sobrenatural tão facilmente?

E se eu disser que você é um deus, e que possui a chave da vida eterna...

Da alegria que não acaba, dos sonhos que se realizam, da saúde que se perpetua, dos amigos que nunca o esquecem!

Da saudade gostosa, do desejo que realiza, do prazer da vida?

Você é a própria luz.

Acredite nisso e brilhe, por amor a você e a quem o criou.

Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas, os "nãos”!

O impossível é apenas uma força te convidando para realizar.

Acredite. 
Dentro de você existe um universo em permanente construção. 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/dentro-de-voce.html
Grata Ramires Censi!

LUZ!
STELA

GUIAS ANGÉLICOS - OS REGISTROS AKÁSHICOS

GUIAS ANGÉLICOS - OS REGISTROS AKÁSHICOS

OS REGISTROS AKÁSHICOS
Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 31 de agosto de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto dos Registros Akáshicos.

Há muitas perguntas ao redor dos Registros Akáshicos e nossa intenção é compartilhar nossa perspectiva na esperança que ela possa ajudar a responder alguns desses mistérios intrigantes a este respeito.

Estaremos falando não somente sobre o que são os Registros Akáshicos, mas também como se pode acessar conscientemente esses registros.

Muitos mais de vocês nesta época estão se conscientizando de seu poder infinito de criar tudo que vocês desejam experimentar.

Como vocês estão evoluindo, vocês também estão recuperando o conhecimento que foi mantido "escondido" da visão de todos.

O Akasha ou Registros Akáshicos são essencialmente o registro do Tudo Que É: tudo que já "foi" e tudo que "será".

É isto que muitos acham tão intrigante.

Como pode haver um registro do que será se ainda não aconteceu?

Como ainda pode existir livre arbítrio?

Ahhhh, que pergunta intrigante e é aqui que começa a nossa discussão.

Mas primeiro, nós pedimos que mantenham em mente que o "tempo", como vocês o conhecem, é uma ilusão, ele não é de fato "real", ele só é percebido na realidade em que vocês atualmente existem.

Porém, como nós expressamos várias vezes antes, de nossa perspectiva o tempo é simplesmente um marcador.

Ele pode ser utilizado como vocês utilizam os números das páginas de um livro.

Vocês são livres para voltar ou avançar do modo que desejarem, os números das páginas simplesmente possibilitam que vocês encontrem a experiência em que vocês escolhem focalizar sua atenção.

Em certo sentido, é assim que nós preferimos utilizar o tempo.

Com essa analogia em mente, pode ser mais fácil pensar em como toda existência está acontecendo simultaneamente, ao invés de em uma linha linear formada por um passado, um presente e um futuro, portanto, de nossa perspectiva, o passado, presente e futuro simplesmente são perspectivas diferentes do mesmo momento do agora, pois o agora é o único "tempo" que realmente existe.

Apesar de os Registros Akáshicos serem um registro de tudo que já foi, é e será, ele também está continuamente mudando, alterando e evoluindo.

Nós percebemos que isto pode ser difícil de compreender por causa do acordo de acreditar no tempo linear.

Nós estamos tentando simplificar o que parece ser um assunto muito complexo sobre algo que ainda pode ser entendido com o acordo de limitações temporárias que vocês assumiram.

A compreensão de que os Registros Akáshicos estão mudando, alterando e evoluindo com todos vocês é a chave para entender como a história, eventos passados, eventos futuros e trajetórias de vida podem e são continuamente alterados.

Estamos usando tempo passado e futuro para ajudá-los a entender melhor nossa explicação.

Quando vocês mudam uma crença enraizada, aprendem uma lição de vida, dominam um desafio ou crescem e evoluem em consciência, vocês essencialmente estão mudando todas as outras versões de "vocês" também.

A razão disto é que este conhecimento é então registrado nos Registros Akáshicos para todos os outros, então, subconscientemente acessarem, para que eles também possam se beneficiar da liberação de uma crença limitante.

É por isso que toda vez que vocês liberam outra crença limitante ou dominam uma lição que vocês queriam focalizar, vocês de fato estão mudando não apenas esta versão de si mesmo, mas permitindo que todos os outros também acessem esse conhecimento, se eles escolherem acessar.

Estes registros estão constantemente mudando e evoluindo com toda escolha que cada ser faz.

A realidade que muito provavelmente teria se manifestado pode e normalmente muda com a alteração de crenças, escolhas e decisões que são continuamente feitas.

As realidades "futuras" que são criadas em grande escala pelo coletivo humano como um todo com toda certeza exigem uma alteração consideravelmente mais forte para mudar o futuro mais provável de se manifestar do que exige numa escala individual menor.

É por isso que dizemos que os Registros Akáshicos estão continuamente se alterando e mudando.

Quando vocês nos pedem para percebermos a realidade mais provável de se manifestar, são os Registros Akáshicos que nós acessamos para determinar qual realidade compartilhar com vocês.

Entretanto, há um número infinito de realidades variáveis que têm a possibilidade de se manifestar.

É por isso que frequentemente nós dizemos que não prevemos o futuro, e sim que somente podemos compartilhar com vocês o que vemos como sendo o futuro mais provável de se manifestar em sua realidade.

De nossa perspectiva, o "passado" apenas é tão provável quanto o "futuro".

Isto pode lhes parecer intrigante devido à sua percepção do tempo, porém as escolhas que vocês fazem hoje de fato afetam o passado, o presente e o futuro.

Isto se dá porque suas mentes não estão atualmente focalizadas na percepção de qualquer outro "passado" além daquele que vocês se lembram de ter vivenciado.

Na transição do mundo físico para o não físico, a toda alma é oferecida a oportunidade de acessar os Registros Akáshicos conscientemente para rever a vida que elas "acabaram" de ter.

Em certo sentido é similar a assistir a um filme holográfico de sua vida inteira, mas este filme "registrou" todo pensamento, pessoa, crença, experiência e decisão que foi feita em sua vida para ajudá-los a aprender melhor e crescer com o que vocês experimentaram.

Agora, imaginem que esses registros não estão gravando apenas uma de suas vidas, mas todas elas.

Agora imaginem que esses registros gravam não somente tudo de suas vidas, mas tudo de toda alma em todas as suas vidas em todos os mundos.

Eis como esses registros são imensos.

É a totalidade de tudo que existe.

Num sentido, os Registros Akáshicos podem ser comparados com uma biblioteca universal gigante de internet, onde todas as almas podem ter acesso ao conhecimento universal de todas as almas para aprender mais e crescer.

Como já declaramos, esses registros são continuamente "atualizados" e estão evoluindo com as experiências que continuamente são enviadas para eles.

Quando um ser aprende ou cria alguma coisa, a "receita" então fica disponível para todos os outros acessarem e reforçarem mais esse conhecimento.

É assim que o Tudo Que É continua a crescer, aprender e evoluir.

O Registro Akáshico essencialmente dá a todo ser a capacidade de consistentemente inovar aquilo que já foi descoberto.

Muitos agora estão querendo saber onde estão armazenados esses registros.

Eles estão por toda parte, mas eles não estão em lugar algum.

Vamos explicar.

Espaço é ainda outra ilusão com que vocês concordaram perceber temporariamente, porém, como o tempo, o espaço também não existe verdadeiramente da nossa perspectiva.

Nós dizemos que eles estão por toda parte porque esses registros estão codificados em cada uma de suas células, cada fita de DNA de todo ser, mas ele não é físico.

Não é um lugar, mas sim um estado mental, por falta de termo melhor.

Todos os seres têm acesso a esses registros, não existem exceções.

Só o que está entre vocês e ter o acesso a esses registros conscientemente são suas crenças, ressonância e taxa de frequência.

Todo ser de fato acessa esses registros, apesar de que muitos de vocês não sabem conscientemente como a informação foi obtida.

Todo conhecimento que já foi descoberto em toda a existência está prontamente disponível para qualquer ser dentro da existência do Tudo Que É: porque vocês são o Tudo Que É se manifestando como "vocês" neste momento para obter ainda outra perspectiva do multiverso infinito de que vocês fazem parte.

Vocês podem ter acesso a esses registros conscientemente por ter a intenção de assim o fazer e por estar preparado e aberto para receber.

Isto pode ser chamado de canalização da informação dos reinos superiores.

Com toda certeza, todo ser em existência tem essa habilidade, porém muitos deixaram este músculo atrofiar e como resultado, muitos acham difícil se conectar com os reinos superiores.

Vamos lhes dizer isto: canalizar em si não é a parte difícil, e sim confiar no que vocês recebem é que parece ser a parte difícil para a maioria dos humanos.

Vejam: muitos de vocês canalizam durante todo o seu dia, entretanto, é descartado como coincidência ou insights provindos de sua própria mente.

Porém, vocês podem ter certeza de que os momentos em que vocês repentinamente recebem orientação, as próprias intuições e insights, isto sem sombra de dúvida é uma forma de canalizar a informação que está prontamente acessível para vocês o tempo todo.

Uma mente tranquila e um estado focalizado para receber são essenciais para vocês se abrirem para canalizar a informação provinda dos reinos superiores.

Através da intenção e prática, todos os seres podem recuperar esta capacidade, e nós podemos lhes garantir que com certeza chegará um tempo em seu mundo em que todos os seres de fato recuperarão esta capacidade consciente.

Esta evolução já começou.

Aqueles de vocês que são atraídos para esta mensagem de fato estão liderando o caminho para todos despertarem em consciência.

Aqueles que escolhem permanecer adormecidos não são nem menos nem mais valiosos: simplesmente é o papel e a experiência de que eles queriam participar.

Vocês não estão mudando os outros através de suas palavras, mas sim, pelo exemplo que vocês dão para todos seguirem, aqueles que buscam a mesma paz, equilíbrio e harmonia em sua própria realidade que vocês sem sombra de dúvida recuperarão.

Embora às vezes vocês possam sentir como se estivessem sozinhos nesta jornada para elevar sua consciência, por favor, saibam que este sentir é apenas uma ilusão, pois vocês sempre estão cercados por legiões de seres dos reinos superiores que estão esperando ansiosamente pela oportunidade de conscientemente se conectarem com vocês.

Aqueles que se sentem como os mais solitários frequentemente são os que estão assumindo a liderança por um caminho não pavimentado para todos seguirem.

Nós os encorajamos a nos chamarem e nós alegremente conectaremos com vocês se for seu desejo a conexão.

Nós sempre estamos a um pensamento de distância.

Esperamos tê-los servido de alguma forma.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO