RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 31 de agosto de 2013

GRUPO ARCTURIANO - EVOLUÇÃO, CONCEITOS, AMOR INCONDICIONAL

GRUPO ARCTURIANO - EVOLUÇÃO, CONCEITOS, AMOR INCONDICIONAL

EVOLUÇÃO, CONCEITOS, AMOR INCONDICIONAL
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 30 de agosto de 2013



Saudações, queridos.

Viemos novamente para trazer esperança e luz de orientação, pois tudo está se processando de acordo com o plano.

Não tentem simplesmente se desviar quando ouvem isto, pois nós sabemos que escutam palavras da mudança chegando provindas de muitos canais, mas nada parece mudar.

É importante deixar ir quaisquer conceitos que vocês podem ainda ter em relação a como a mudança do mundo deve se manifestar, pois ao manterem ideias específicas de mudança, vocês olham através da lente dos conceitos tridimensionais e veem as aparências tridimensionais.

É hora de mudar para a confiança e para a prática da verdade.

Nós vemos mudança nos corações de muitos que antes levavam vidas de raiva e ressentimento, pois as energias altamente ressonantes que vertem para a Terra nesta época permitem que mais e mais pessoas se abram para a experiência de compaixão independentemente de quaisquer preconceitos previamente arraigados.

Todo conhecimento revelado acrescenta outra centelha de amor incondicional à consciência universal do mundo e ajuda a realizar as mudanças que todos vocês buscam.

Amor incondicional não significa que vocês devem procurar uma conexão emocional com todos, mas significa que, apesar de quaisquer aparências em contrário, vocês reconheçam que todos são manifestações do Divino, mesmo se eles mesmos não souberem ou se importarem.

Isto é amor incondicional e a prática dele não os impede de dizer o que pode precisar ser dito a alguém que se comporta de maneiras que necessitam ser comentadas.

Quando as palavras são ditas com a conscientização da Natureza Divina do outro, elas fluem numa energia de Luz, enquanto que essas mesmas palavras ditas na energia da dualidade e separação, possuem uma ressonância baixa.

A vida na Terra trata-se de aprender a passar e então ultrapassar os conceitos e crenças falsas que constituem a terceira dimensão.

Isto é evolução.

A raça humana é criativa em virtude de estar e ser do Divino, mas porque a maioria está inconsciente de quem realmente é, seu mundo, universal e pessoalmente, demonstra as manifestações perfeitamente criadas de dualidade e separação.

Isto somente mudará conforme a raça humana mudar e começar a criar seu mundo na e pela verdade.

É hora de ficarem atentos e examinarem quaisquer conceitos persistentes que vocês ainda podem ter com relação ao que se passa como "a vida normal".

Os conceitos simplesmente são crenças inverídicas passadas e aceitas através do tempo como verdade.

Ouçam com atenção e sejam orientados por esses toques intuitivos que surgem quando vocês estão pensando silenciosamente ou conversando com o outro.

Toda questão da vida diária é atividade espiritual revestida com conceitos tridimensionais.

É por isso que não há necessidade de separar sua vida espiritual de sua vida de todo dia, como muitos o fazem - tudo é espiritual.

O trabalho é ver a realidade subjacente em todas as coisas.

Um exemplo disto poderia ser que vocês estão procurando uma casa nova.

Vocês procuram e procuram pela casa perfeita e parece que não conseguem encontrá-la.

Se vocês conseguirem perceber que vocês nunca estão separados de sua casa perfeita (Consciência Divina), a interpretação física desta percepção irá se manifestar no exterior.

É assim que vocês reinterpretam tudo do mundo físico através de novos olhos.

Pratiquem ver através de qualquer e de toda aparência a realidade espiritual que constitui o que vocês estão vendo.

Se doença realmente existisse na Consciência Divina, ela jamais poderia ser curada porque existiria eternamente como uma realidade.

Vocês entendem?

Tudo que é real é mantido no lugar pela Lei Divina e não pode ser alterado de forma alguma.

São apenas as falsas interpretações da raça humana que veem o bom e o mau.

Inteligência, abundância, harmonia, paz, alegria, amor (unidade), perfeição, totalidade, etc., etc., estão incorporados infinitamente na Consciência Divina onipresente e devem ser reconhecidos e aceitos como o seu real Eu.

Nada existe fora da Consciência Divina e todas as aparências em contrário simplesmente são interpretações falsas.

Estas verdades constituem sua jornada da metafísica para o misticismo.

Os conceitos refletem o pensamento da linha temporal em que ocorreram e refletem qual era o estado de consciência naquele tempo naquele local.

Alguns conceitos se dissolvem conforme a sociedade evolui, mas outros igualmente errôneos entram no lugar deles se os estados de consciência permanecem os mesmos.

A evolução é o processo de ultrapassar os conceitos e chegar à Verdade sobre Deus e o homem.

Houve uma época quando se acreditava que queimar curadores e trabalhadores da Luz como bruxas era o modo adequado de lidar com o "mal".

A consciência densa e o sistema de crença que a acompanhava daqueles tempos não permitia que ninguém, somente Deus, tivesse dons espirituais.

Deus era um homem no céu com normas e regulamentos para serem seguidos sob o medo de punição e o mal era um homem vermelho com chifres chamado Satã ou demônio.

Este é um exemplo brilhante de como a consciência de dualidade e separação ignorantemente se manifesta no mundo.

A sociedade evoluiu quanto a queimar pessoas por terem dons espirituais, mas ainda mantém muitos conceitos igualmente obsoletos e ainda permite punições demasiadamente cruéis para aqueles que podem ter escolhido desrespeitar algum aspecto do atual dogma aceito.

Quando um indivíduo escolhe viver governado por algum dogma e as rígidas normas que o acompanham de certo e errado, ele escolhe viver em servidão.

Independente de o dogma provir de religião, governo ou uma pessoa de autoridade, ele simplesmente ainda representa a interpretação de alguém da verdade - seus conceitos e crenças.

É por isso que se lhes pede para interiorizar, praticar meditação e receber a informação diretamente, VOCÊS NÃO PRECISAM DE INTERMEDIÁRIO.

A realidade é livre, amorosa, alegre, não nasce, não morre, não muda e é infinitamente mantida no lugar pela Lei Divina e ELA É QUEM VOCÊS SÃO.

Queridos, vocês estão preparados para dar passos mais profundos de reinterpretar tudo que veem, ouvem, tocam ou cheiram em sua realidade espiritual, o que significa viver cada dia fazendo o que lhes compete fazer, mas enxergando a realidade além das aparências ruins ou boas.

É uma retirada de rótulos de tudo.

O mundo não é uma ilusão, mas os falsos conceitos do mundo são a ilusão.

Este é o trabalho, queridos, é assim que vocês mudam seu mundo para um novo estado de consciência, e de fato é trabalho, principalmente no início e ninguém pode fazê-lo por vocês.

É por isso que vocês escolheram estar na Terra nesta época poderosa.

Há muitos que ouvem e leem a verdade, até fazendo de conta que são estudantes sérios da verdade, mas não estão dispostos a liberar suas confortáveis crenças antigas.

Muitos sentem que as verdades místicas são impraticáveis demais para se levar a sério e então escolhem permanecer no status quo do que eles já sabem.

Neste período vocês estão limpando a memória celular física e também seus corpos emocional e mental - tudo que não pode ser levado com vocês na energia dimensionalmente superior.

Limpezas físicas, emocionais e mentais frequentemente se manifestam de modos que podem ser desconfortáveis em muitos níveis, então aprendam a não entrar em pânico e sim, prestar atenção nessas experiências que são sinais indicando o que vocês ainda podem ter e que precisa de perdão, aceitação e amor incondicional por si e também pelos outros.

Enviem luz às suas células físicas dizendo a elas para liberarem qualquer energia velha e acabada que elas ainda mantêm desta vida e de vidas passadas.

Informem seu corpo mental que agora vocês escolhem deixar ir todas as crenças falsas.

Conscientemente escolham que seu corpo emocional libere qualquer energia emocional tóxica e negativa e que ela seja substituída pelo amor incondicional.

Este é o trabalho, queridos, e vocês estão preparados e totalmente capacitados para fazê-lo, caso vocês escolham.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

PENSAR DÓI

PENSAR DÓI


PENSAR DÓI
Por Geoffrey Hoppe 
(Canalizador de ADAMUS)
Setembro de 2013



Como foi o seu verão? O clima ainda esta quente aqui no hemisfério norte, mas todos nós sabemos que o verão está chegando ao fim, não importa o quanto nós tentemos frear a chegada da mudança de estações. Então, como foi o seu verão?

O que quer dizer que você não pode pensar sobre isso?
Você diz que não sabe se foi bom ou ruim?
Você esteve ocupado, mas você não consegue lembrar o que você fez?
Ele passou tão rapidamente, embora você não pode sequer se remontar a junho?

Junte-se ao clube. O Clube Shaumbra. Você não está sozinho.

Pensar dói.

Tem sido dessa maneira por um tempo, mas parece realmente ter vindo à tona nos últimos três meses.

Exemplo: Uma história nos flashes dos noticiários na tela da TV ou monitor do computador. Você vê as imagens e as palavras, mas mesmo assim você simplesmente não pode pensar sobre ela. Antes você podia captá-la, compreende-la, talvez até formar uma opinião ou reação. Mas hoje em dia simplesmente ela não se registra. Esta lá, mas ela não está lá. Ela está em outro mundo, mas não no seu mundo.

Que tal um pouco de drama familiar?

Antigamente quando um drama familiar levantava sua horrível cabeça do Vírus da Energia Sexual (SEV) você sentiria a atração da sedução. Mesmo se você fosse capaz de resistir de se envolver você ainda sentiria a tentação de participar. Mas agora simplesmente dói pensar sobre isso.

"Por que eles não podem ficar juntos?"
Você se questiona, ou melhor ainda: "Por que eles não podem me deixar fora disso?”

Dói pensar sobre funções mundanas humanas como finanças, compromissos, tarefas e afazeres. Seus projetos ficam mais e mais para trás, porque você só não quer se forçar na marcha mental para fazê-las.
Você mesmo parou de fazer novas entradas na sua lista "A Fazer" porque você já sabe que você não vai para o a fazer.

E o tempo ... nada parece estar na sequencia dos velhos tempos mais. Horas, dias e até meses se embaraçam juntos. Mesmo esse bom Virginiano perdeu alguns compromissos, porque eu esqueci que dia era.

Você costumava pensar no futuro, mas agora você mal pode colocar os seus braços ou mente ou em torno dele. Quando alguém pergunta o que você quer fazer (jantar, filme, um passeio no parque) simplesmente dói pensar nisso. Quando eu coloco a pergunta: "Como foi o seu verão?" você passa por um grande vazio. Diabos, você quase esqueceu que era verão!

Exatamente dói pensar nestes dias. E isso é uma coisa boa, ou pelo menos uma coisa apropriada. Você vai além da padronização do velho mental e das velhas formas de "pensamento relacional". Você/nós estamos indo além da mente. É desconfortável no início e há mesmo uma tendência a se sentir letárgico ou desanimado. É porque a sua mente está programada para o pensamento relacional, conexo, mas agora, como você transcendeu as limitações do pensamento e sentimento intelectual, os antigos pontos de conexão estão desaparecendo.

PENSAMENTO RELACIONAL

A mente é treinada para se relacionar, ou se conectar, com eventos passados. Quando alguém diz: "Vamos ver um filme" sua mente normalmente não costuma se imaginar em um potencial futuro de ir ver um novo filme, mas sim ela instantaneamente volta em suas memórias sobre experiências anteriores de ir a um cinema.

Num piscar de olhos a mente lembra como é dirigir para o cinema, ficar na fila, pegar a pipoca, ir ao banheiro bem no meio do filme, e todos os outros detalhes de aventuras passadas de ir ao cinema. Estes são os pontos relacionais utilizados pela mente para depois fazer um julgamento sobre se ir para um cinema é uma boa ideia ou má ideia. Ele transmite este julgamento a você em um pacote mental/emocional, algo que você normalmente sente em seu estômago ou no peito. Mas não é realmente um verdadeiro sentimento sensorial.

Usamos o pensamento relacional em quase tudo que fazemos. Muito pouco do nosso impulso vem da nossa inteligência criativa. Se nós estamos avaliando o nosso talão de cheques, cozinhando o jantar, dirigindo para o supermercado ou participando de uma reunião de negócios, a mente se baseia no pensamento relacional.

Ele se conecta com as memórias do passado para determinar como responder no momento. O benefício do pensamento relacional é que nós usamos os dados e experiências anteriores para nos guiar ao longo do dia ao invés de ter que aprender tudo de novo outra vez. A desvantagem é que nos tornamos dependentes do passado e permitimos que a mente julgue o que foi positivo ou negativo.

INTELIGÊNCIA SENSORIAL

Dói pensar neste exato momento porque você está expandindo para além do pensamento relacional. Você está permitindo que a sua divindade desperte e junto com ela vem a inteligência sensorial. Isto não é nada de novo. Inteligência sensorial é inerente a consciência do Eu Sou, mas raramente é aplicada nesta realidade 3D,  especialmente na nossa Era Mental atual.

A inteligência sensorial inclui intuição, sabedoria, consciência e sensibilidade. É infinitamente mais natural para nós do que nosso estado mental do ser, ainda fomos programados (ou programamos nós mesmos) para acreditar apenas no que vem da nossa mente e dos cinco sentidos humanos.

A inteligência sensorial sempre esta lá e sempre nos servindo, mas temos essencialmente virado nossas costas para isso em favor da experiência mental limitada. Defendemos e lutamos pelo nosso mental, pensamento relacional, mesmo quando nosso conhecimento sussurra que há muito, muito mais para a vida.

Inteligência sensorial é sabedoria sem pensar. Como seres sensoriais nós somos muito mais proficientes no sentimento (sentir) das energias e consciência do que quando estamos no pensamento. O pensamento é lento, cansativo, limitado e com base no passado. Inteligência sensorial é imediata, estimulante, expansiva e com base em uma miríade de potenciais. A mente pode ser facilmente enganada e iludida, enquanto inteligência sensória busca a verdade, a pureza e a experiência.

O QUE FAZER?

Pensamento relacional mental estará conosco pelos tempos vindouros. Eu posso escrever este artigo porque meu pensamento relacional lembra como formar palavras, digitar no meu Mac e ver qual é a hora de conhecer o meu prazo. Mas minha cabeça dói para escrever este artigo porque ela não entende - ou quer entender – a inteligência sensorial.

Você não pertence à escuridão, mesmo que você tenha brincado por lá, e você não pertence à consciência mental limitada também. O desafio é que você não pode pensar seu caminho para fora da escuridão ou das limitações. Há uma tendência de pensar ou querer ou lutar contra o seu caminho para a iluminação, mas de todas as coisas que eu aprendi, e de acordo com a sabedoria dos Mestres Ascensos, tudo se trata de permissão.

Eu luto com permissão, que é uma afirmação engraçada por si só, porque não deveria haver nenhum grande esforço com permissão. Eu não quero lutar, fazer um grande esforço, mas é como pular em uma montanha-russa e tentar permanecer totalmente calmo e aberto durante todo o passeio selvagem. Nossos mecanismos internos respondem automaticamente com medo, restrição e sobrevivência.

Permissão é a confiança e aceitação de que tudo o que acontece com você agora faz parte da sua iluminação, mesmo que não pareça fazer sentido. 

No Shoud de julho Adamus disse que o "modo de viver" é "assumir que cada coisa é sobre a sua iluminação". É outra maneira de dizer que é tudo se trata de permissão.

Nós estamos mudando, porque nós pedimos pela mudança.
Nosso pensamento esta se transformando porque nós escolhemos expandir nossa consciência.

Pensar dói, pelo menos no momento, mas doeria muito mais permanecer dentro da prisão das limitações mentais.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/pensar-doi.html
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 
Grata Silvia!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - COMO PODEMOS TER A CERTEZA DE TUDO ISSO?

OS ELOHIM - COMO PODEMOS TER A CERTEZA DE TUDO ISSO?


COMO PODEMOS TER A CERTEZA DE TUDO ISSO?
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
31.08.2013


Vinícius: Amados amigos, muitas pessoas se debatem interiormente acerca das leis que operam no Universo. Muitas delas não conseguem crer na veracidade das mesmas, muito menos em seu poder Criador. E algumas chegam até a experimentar temporariamente o que todos vocês chamam de “Arte de Viver e ser feliz”, no entanto, a maioria delas, desiste no meio do caminho por se "dedicar" sem os resultados desejados. Então, mediante a isso, eu gostaria que dissessem algo e mostrassem “Como” pode-se ter a certeza de tudo isso.

Os Elohim: Estamos conectados com vocês em amor e gostaríamos de vos lembrar, já no início de nossa conversa, que somos as emoções mais felizes que vocês podem ter e se desejam conexão com aquilo que é bom, então precisam cultivar esse estado de ser, pois é cultivando essa sintonia com o Bem que poderão experimentá-lo em termos físicos.

Sabemos bem o porquê de estar nos fazendo essa pergunta e pode parecer estranho, mas vivemos com você tudo o que provocou essa experiência e percebemos que o Bem vibra em seu ser de forma consistente e isso o faz perceber a desconexão dos outros e não mais se identificar com ela.

As pessoas perdem sua conexão com a Fonte porque esta, na maioria das vezes, se estabelece a partir de algum fator externo. Vocês sempre criaram as famosas desculpas para resistir e também as desculpas para permitir. Sabiam disso?

E, em alguns casos, as desculpas para a vossa conexão são “pessoas”. E uma vez que essas pessoas, as quais depositaram sua fé e convicção, não se encontram mais em alinhamento ou de algum modo “saem” do contexto, vocês tendem a abandonar a vossa conexão.

Nenhuma conexão com o Bem pode subsistir se for apoiado em algo que esteja fora.

A vossa certeza não pode resistir ao “incentivo” do contraste da realidade se ela não estiver fundamenta em vocês. A menos que enxerguem a vida com os olhos de vosso Espírito prosseguirão nos constantes “conecto e me desconecto”.

Precisam parar de se alinhar por causa de fatores externos. 
Eles servem para impulsioná-los ao Bem e não para mantê-los nele.

A vossa convicção precisa basear-se em vocês mesmos e naquilo que decidem crer. 

Naquilo que decidem que “são” interiormente. Porque há um espaço, que é do lado interior, que nenhum contraste pode alcançar, lá há somente espaço para o que vos inspira e uma vez que decidem basear seu caminhar nessa verdade, então, estão seguros nesse Bem.

Vemos as pessoas de vosso plano se alinhando propositalmente e em questão de dias, estão se desalinhando também de forma proposital e isso se dá porque elas baseiam o seu bem estar no que ocorre do lado de fora. Elas baseiam sua fé na prosperidade muito mais a partir daquilo que enxergam em suas contas bancárias do que na riqueza que as cerca em todos os sentidos e na abundância do cosmos que as mantém vivas.

As pessoas, em sua maioria, baseiam o Amor e o quanto são amadas muito mais a partir do amor que dizem receber de fora e dos outros do que da apreciação e infinito amor que recebem de seu Eu.

A maioria se sente saudável muito mais pela prática de atividades físicas, boa alimentação e constantes visitas ao médico do que pela crença da verdade interior que diz que não há outra coisa a não ser a saúde e o Bem fluindo para ela.

E enquanto basearem seu estado de ser e de vibrar naquilo que não é constante ou em meias verdades não estarão vivendo genuinamente o que chamamos de Bem e por isso eles “abandonam” a sua conexão, alegando: Vou largar isso! Não está dando certo, eu tento, insisto e não acontece aquilo que eu gostaria.

E dizemos a vocês que uma pessoa que está no Bem nunca lamentará por algo que ainda não se manifestou, porque quem está no Bem se satisfaz com a vibração de estar "nele" de tal maneira que deixa de ansiar desmedidamente pelas manifestações. Quem vive no Bem não se queixa, pois a vibração do Bem não “comporta” isso.

Amigos humanos, parem de se sentir bem para verem no que dá.
Se sentir feliz por si só “deveria” ser a maior das bênçãos que vocês almejam.
Porque, quando felizes, então todos os conflitos cessam e os medos também.

Quando se conectam a quem são deixam de questionar a vida e passam a vivê-la. Deixam de dar desculpas para permitir o fluxo do Bem estar. Cessam os argumentos que sustentam vossas contradições e conflitos para simplesmente se entregarem ao Amor desmedido que flui de dentro para fora.

E como podem ter a certeza?
Quando vocês forem a certeza que procuram do lado de fora.

Vocês precisam ser a vossa fé e a vossa certeza, porque é com aquilo que nutrem dentro que vivem do lado de fora.

Queremos perguntar (ao canal) algo baseado no “como” podem ter a certeza de que isso tudo que falamos, de fato funciona: Vinícius, você duvida que beber certa quantidade de álcool deixa o homem entorpecido e um pouco fora de “órbita”?

Vinícius: Não.

Os Elohim: Por quê?

Vinícius: Porque eu já experimentei isso (risos).

Os Elohim: Exatamente! Chegamos onde queríamos chegar. Para perceberem a grandeza do Bem e vivê-la precisam se dar a experiência de permiti-lo. É necessário que se deixem ir. Tentem, que tal fazerem isso? Sugerimos a vocês que se mantenham conectados a tudo o que vos inspira lindamente.

Decidam que irão acordar e cumprimentar o Sol, saudar a natureza em profunda positividade, crentes do melhor, como se tivessem ganhado na loteria. Tentem, sejam quem nunca foram antes em termos de alegria e entusiasmo pela vida.

Cessem por alguns dias e algumas semanas as vossas desculpas e simulem a vida perfeita.

Comemorem como se tudo já fosse como vocês gostariam, dizemos em vossa vida e não no mundo, pois se basearem vosso estado de ser na situação do mundo continuarão se debatendo.

Vosso planeta, que chamam de Terra, não pode ser agora como vocês gostariam individualmente. Mas a vossa vida sim, pode. A vossa experiência física pode ser tudo o que desejam que ela seja. É para isso que estão aí, para colorirem as vossas vidas com as cores que desejam e de fato, já fazem isso. Todos vocês estão puxando de volta das forças não físicas exatamente o que equivale com os vossos comportamentos e escolhas. Então, mudem isso!

Mudem, vocês podem!

E, ao final dessa experiência, garantimos que não terão nenhuma dúvida a respeito do Bem, antes, se pudessem, sentariam conosco em poltronas confortáveis, numa varanda rústica com vista para uma bela piscina (nosso canal entende isso) e diriam a nós:

Elohim, não tenho desculpas para não crer e sentir. Não há questionamentos e nem conflitos, pois eu percebi que a vida não passa de uma simples escolha de me manter conectado a quem Eu Sou em natureza e quando me conecto me transformo e ao sustentar minha transformação, tudo muda. Eu não me debato mais, apenas usufruo do benefício de ser Um com a Fonte em mim. Eu não me sinto mal, pois desde o dia em que escolhi me sentir feliz não encontro mais motivos para isso, antes, eu só enxergo o Bem em tudo e em todo lugar.

É assim que se apresentarão a nós depois que assumirem o vosso Bem interior.

Damo-nos por satisfeitos.

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-como-podemos-ter-certeza-de.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!!!! ♥

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FOCO NO CORPO E NA ALMA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FOCO NO CORPO E NA ALMA


PERGUNTEM AOS MESTRES 
FOCO NO CORPO E NA ALMA
pelas Vozes Celestiais
31 de Agosto de 2013.


Quando reunidas, as três questões aos Mestres, publicadas hoje, trazem um foco muito útil ao relacionamento entre cada um de nós, como um corpo/mente e a nossa alma eterna. Embora as questões feitas pelos nossos correspondentes se refiram a três situações pessoais completamente diferentes, elas são de grande ajuda ao nos lembrar deste relacionamento fundamental.

A primeira questionadora está sentindo uma desconexão entre a sua mente e a sua alma. Ela atribui a um bloqueio que a está afastando de sua missão na vida. Os Mestres dizem que todos nós temos uma missão de conhecermos a nossa verdadeira natureza. “Você fala de si mesmo e de sua alma como duas coisas diferentes, mas elas são uma...”

Inseguro e desapontado, o segundo escritor foi vítima de uma suposta especialista que exigiu (e recebeu), uma tonelada de dinheiro para o seu aconselhamento fraudulento. Os Mestres a descrevem com termos inequívocos, dizendo ao seu correspondente para que esteja atento ao convidar a negatividade, dando permissão através da indiferença. Em tais situações, eles dizem, a alma é uma fonte de força interior.

A sociedade reforçou a crença de que se preocupar consigo mesmo... é ser egoísta. Um conselho foi dado pelos Mestres ao nosso terceiro correspondente, que está em conflito com este pensamento. Nossos guias dizem que somos livres para escolher as nossas experiências e aprendermos a aceitar que o amor próprio permite-nos amar e cuidar de outras pessoas.

Queremos compartilhar um prazer especial com vocês agora. Como os leitores tiveram conhecimento na semana passada, os sites dos Mestres foram duramente afetados por um hacker que nos deu um bom exemplo de negatividade em ação. Nossa livraria foi dada como inoperável e havia muita desordem para organizar. Agora, estamos felizes ao anunciar que um novo e brilhante CelestialVoicesInc.com, está tomando forma. Temos todos os livros dos Mestres apresentados em um arranjo de uma página por livro. Vocês podem escolher o livro eletrônico ou as versões em brochura. Taxas postais e impostos são negociados corretamente, mas o melhor de tudo é que sentimos que todo o site apresenta os Mestres de uma maneira que a sua sabedoria e assistência merecem.

Em primeiro lugar na nossa lista, estão edições em pdf do Manual de Reencarnação dos Mestres, em cinco idiomas. Estes livros são gratuitos, assim digam aos seus amigos que agora temos cópias das transmissões em Inglês, Lituano, Norueguês, Português (Brasil) e Espanhol. (*)

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog

As versões em Inglês estão à venda em outros distribuidores digitais por um preço bem acessível, assim vocês poderão encontrar uma cópia para a sua leitura pessoal, caso o prefiram, na versão Adobe. Que acham de comemorarem, indo lá hoje após a leitura das mensagens dos Mestres? Vocês encontrarão a “Livraria” na barra de navegação. Vocês são livres para a compra de um livro ou dois. É amor próprio fazer isto, não é? Vocês não têm que ser um anjo para comprar em nossa loja.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

COMPREENDENDO A VIDA

PERGUNTAMestres, eu sempre senti que tenho uma missão muito importante, mas me sinto desconectada de mim mesma e de minha alma. Eu vejo e desejo o crescimento necessário, a fim de cumprir a minha missão, mas sinto que algo está me impedindo de ser capaz de fazer isto. O que preciso fazer a fim de alcançar a própria iluminação? Como faço para alcançar minhas habilidades “psíquicas” interiores? Será que serei capaz de ver e de compreender conscientemente as coisas, assim como sinto que faço inconscientemente? Além disto, estava pensando se vocês poderiam me dizer se a minha avó já está no Lar, ou se ela reencarnou? Todos na minha família me dizem que ela transmitiu a sua força e sabedoria para mim. Se isto for verdade, gostaria de agradecer e, por favor, ajudem-me a compreender como eu deveria usar isto nesta vida – Jamie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Todos que vêm à Terra tem uma missão importante: conhecer a sua verdadeira natureza e trazer esta energia a sua vida física. Você fala de si mesma e de sua alma como duas coisas diferentes, mas elas são a mesma coisa. É a alma que lhe permite ser quem você é. O crescimento vem da harmonia com o amor incondicional que é a essência do universo.

O primeiro passo para entrar em ressonância com a energia universal é libertar o seu mundo de qualquer coisa negativa. É isto que causa os bloqueios na vida. O julgamento é a marca registrada do ego e divide tudo com o que o corpo lida em negativo e positivo, mantendo a negatividade como metade da equação da vida.

Se você deixar de julgar as suas ações, e simplesmente aceitar a informação que você obtém com as lições da vida, poderá encarar todas as ocorrências como positivas. Uma vez que a sua vida seja somente positiva, você pode ouvir o eu interior, onde se conecta com a iluminação e todas as habilidades ali presentes – o que você chama de habilidades psíquicas.

Não fique tão preocupada com a “compreensão consciente” porque isto novamente está no mundo do ego com o julgamento. Você não tem que “pensar’ em nada, apenas “sentir” o seu caminho. O sentimento lhe permite avaliar a sua compreensão de suas habilidades, o que quer fazer com elas e o que pode fazer com elas.

Sua avó está no Lar aqui conosco e está assistindo a sua jornada. Você e ela fazem parte do mesmo grupo de almas e estiveram juntas em muitas vidas. Você tem muitas das mesmas características aprendidas com a partilha de experiências. Você não tem nada que agradecer a ela, pois ambas trabalharam para conseguir as habilidades que possuem.

REMOVENDO A MAGIA

PERGUNTA: Mestres, há 10 anos eu vivi uma fase problemática em minha vida e pela primeira vez fiquei inseguro. Desorientado, eu procurei uma mulher que alegou ter poderes místicos para me orientar. Ela me disse que algumas pessoas faziam algum trabalho de magia para mim e que isto precisava ser desfeito. Desesperado, eu acreditei nela, mas ela me cobrou uma grande quantia em dinheiro. E então pediu mais, mais e mais. Eu paguei duas vezes e então desapareci. Compreendi que ela queria me extorquir. Minha pergunta é: Qual é o poder destas magias? Qual é o meu poder para me libertar disto? Desde que eu desapareci, suspeito que ela manteve a magia. Desde então, a minha vida financeira tem sido sempre ruim e eu não consigo me recuperar - José, Brasil.

RESPOSTA: Quando você se encontra inseguro, agitando-se por aí sem direção ou um propósito, você se torna vítima do padrão da vida humana, que é tudo negativo. A magia negra é pura negatividade. Quando você desiste da esperança e diz “seja o que for”, você está pedindo ao universo que lhe dê uma nova experiência. Então, qualquer negatividade que esteja ao redor entrará em sua vida e lhe causará problemas porque você lhe deu permissão para entrar,através de sua indiferença.

Para remover o efeito da negatividade, você deve tomar medidas para deixá-la saber que ela não é mais bem-vinda e que quer que ela parta. Há algumas pessoas lá fora que tiveram a experiência de remover e bloquear os espíritos negativos. A mulher que lhe roubou é uma farsante. Ela não tem habilidades particulares, exceto saber como intimidar aqueles que têm medo, de modo a poder forçá-los a lhe dar dinheiro. Ela não manteve a magia porque não tem talento para fazer isto.

O que lhe aconteceu é que você acreditou tão intensamente no que ela disse, que você duvidou de sua capacidade de fazer algo sozinho. Em primeiro lugar, você deve encontrar a sua força interior. Sua alma, que anima o seu corpo, é um fragmento do Criador, assim se você se permitir, poderá criar qualquer coisa que precise para libertá-lo desta energia negativa.

Você tem que aceitar que há poder dentro de você e que pode usá-lo para manifestar o que precisa para seguir em frente com a sua vida. Envolva-se com a luz branca do amor incondicional. Diga a toda a negatividade que você revoga a permissão para que ela esteja em você, ou ligada a você. Lave o seu corpo com amor e substitua por positividade a energia negativa que você expulsou.

Uma vez que as ligações negativas tenham desaparecido, comece a manifestar o sucesso financeiro.
Você tem os meios para fazer isto, se nisto acreditar.

AMOR PRÓPRIO

PERGUNTA: Mestres, poderiam, por favor, ajudar-me a compreender o amor próprio? Por muitos anos, o amor próprio representou “egoísmo” para mim, em minha mente (devido às crenças que eu reuni ao longo da minha vida), mas agora eu quero sentir o amor por mim mesma, pois parece que ele é a chave para algo magnífico – Kristina, Canadá.

RESPOSTA: A sociedade quer que todas as pessoas cuidem do resto da sociedade, assim ela não terá que fazê-lo. A sociedade reforçou a crença de que se preocupar consigo mesmo, ou falar sobre amar a si mesmo, é ser egoísta e não fazer a sua parte para criar uma sociedade solidária.

Todas as pessoas no planeta são almas que estão tendo a sua experiência humana individual. As lições da jornada de uma alma não podem ser realizadas por outra alma, porque cada alma está em uma jornada singular com um destino separado. De acordo com a sociedade, você pode influenciar alguém a quem dirige a atenção. Mas, desde que todas as almas têm a liberdade de fazer as suas próprias escolhas sobre tudo em sua vida, elas podem simplesmente rir diante de suas tentativas de instruí-las ou de encaminhá-las, e de seguir o seu próprio caminho.

A alma é composta de amor incondicional, que é a energia completamente positiva, sem uma gota de negatividade. Ela é desprovida de medo e dúvida, é poderosa o suficiente para manifestar os seus desejos. Você é um fragmento da energia da Fonte e, uma vez que aceite as suas habilidades latentes, você pode criar a sua própria realidade.

Livrar-se de julgamento é afastar o lado negativo das coisas. Quando você se interiorizar para fazer uma análise dos seus sentimentos, encontrará o amor incondicional. Aceite este amor, aceite-o como uma parte sua, e se torne este amor. Este é o amor próprio. Usando este amor próprio você será capaz de lidar com todas as coisas que chegam até você. Você pode amar tudo sobre si mesmo, ainda que não goste das pequenas coisas, com as quais você pode trabalhar e mudar.

Este tipo de amor próprio não é egoísta. Ele o ajuda a se tornar uma pessoa mais amorosa para os outros, porque você pode amar o outro, somente na medida em que se ama.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/08/ask-masters-by-celestial-voices-focus.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Timo, Finlândia, pergunta aos MestresGostaria de saber se é a minha droga anti-psicótica que está me impedindo de me amar ou a outros, ou isto é por causa do álcool? Poderiam esclarecer a minha situação, por favor?

RESPOSTA: Você está sentindo pena por si mesmo e culpa a “sua condição” por tudo. Você não quer amar os outros ou ser amado, porque isto iria recompensá-lo e você sente que precisa ser punido. Supere-se. Primeiro, desista do álcool que está entorpecendo os seus sentidos. Você tem que ser capaz de “sentir” para fazer a escolha de desistir das emoções negativas e escolher a felicidade. Neste momento, a medicina está equilibrando o seu humor, para que você possa encarar a vida. Sua falta de confiança e de auto-estima o está impedindo de avançar. Aceite que você é uma alma magnífica que pode trabalhar através deste dilema Terrestre.

Terezinha, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão na vida atual? Estou no caminho certo?

RESPOSTA: Seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Comparar a sua atitude amorosa interior, que lhe é conhecida através dos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação a experiências negativas que entram em sua vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender a essência do amor incondicional de sua alma. Então, você irá acrescentar a sabedoria da eterna Fonte da qual você faz parte. Sentimos que você esteve no caminho certo por algum tempo.

Sandra, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: eu comecei a ser atraída para os anjos, a cura e o Reiki, mas não tenho certeza para onde ir. É como se estivesse olhando para muitas áreas, mas insegura quanto ao que devo me concentrar. Todas as sugestões serão bem-vindas.

RESPOSTA: Você precisa de uma base sólida para a sua filosofia pessoal. Naturalmente, há muitos caminhos a percorrer, mas desde que você fez uma pergunta direta, nós iremos sugerir que você leia o nosso blog e os nossos livros, alguns dos quais são gratuitos. Você poderá encontrá-los através da página de livros em nosso blog. Atualmente, estamos trabalhando com Toni em um livro sobre a cura, que pensamos que você irá gostar. Estes livros poderão esclarecer a sua busca ou a cura em que quer estar envolvida.
*************

A resposta dos Mestres à Sandra foi incomum na medida em que recomendaram as suas próprias mensagens e livros. Vocês acharão tudo o que precisam no link abaixo, incluindo a página de formulação das perguntas e a livraria “Vozes Celestiais”. Iniciantes: Vocês podem achar o livro “Explorando a Reencarnação” muito adequado para começar o seu estudo. A página de Mensagens atrai muito interesse e tem um longo arquivo de respostas mais longas dos Mestres. Se viram os nossos livros antes, por favor, façam-no novamente. Nossa resposta ao sermos invadidos por hackers é uma loja inteiramente nova! Leiam a página dos Céticos, no site “Vozes Celestiais”, antes de avançarem. Querem mostrar o seu interesse? Assinem o boletim semanal. Está na página das Mensagens.

Bem-vindos ao mundo da autenticidade espiritual!

Toni e Peter.

Mestres do Mundo Espiritual: www.mastersofthespiritworld.com

*************

Ariel, do Canadá, pergunta aos Mestres: É correto ajudar alguém na dor, na doença e que está ansioso para voltar ao Lar?

RESPOSTA: Não há certo ou errado em tal situação. Sua dúvida em relação a ajudar alguém tem um bom raciocínio, mas também a sua profunda preocupação em ser capaz de ajudar o outro. Você precisa ver esta doença como uma lição de vida para ambos. Pode ser que uma pessoa doente queira fazer rapidamente a transição, ou pode ser que haja um conflito entre as opções em sua mente. Você é responsável pela sua vida e de forma alguma pela vida de outra pessoa. A partir deste cuidado, a decisão cabe a vocês dois, e para todos que possam estar ou se tornar envolvidos.

Tânia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive uma vida de desarmonia, uma grande família sem amor, irritada e agressiva. Os pais brigavam muito e estávamos sempre sozinhos. Não me casei, não poderia. O meu pai morreu sem saber onde eu vivo. Agora, após um ano, posso me libertar deste mundo; encontrei a minha vida espiritual e os meus dons. Queria uma família normal e amorosa. Preciso continuar a minha busca espiritual, mas problemas ósseos me impedem de caminhar. Isto me fez desistir. Estou no caminho certo?

RESPOSTA: Naturalmente, depois de tudo o que você passou, gostaria de experienciar o amor romântico. Isto depende principalmente do poder atrativo do amor próprio. Você teve um ótimo início. O próximo passo pode ser que você escolha fechar a porta para o passado, libertando-se e os outros, porque o passado terminou. Deixar de fazer isto poderá bloquear o seu progresso. Você pertence ao presente. É no presente que este amor – de todos os tipos – floresce.

Arturo, dos Estados Unidos, pergunta aos MestresO livro: “Escravos de Deus” é preciso em relação à origem dos seres humanos?

RESPOSTA: Nós não reconhecemos muitos dos detalhes dos quais este livro é composto. Ao avaliar o que foi escrito, você pode escolher estes aspectos que lhe parecem certos. Não há nenhuma verdade sobre tais questões. Siga o debate sobre o livro e esteja ciente que as fontes que ele usou, incluem especulação que podem não ser tão confiáveis.

Michael, de Gana, pergunta aos Mestres: Quero ter muitos espíritos e ser parte de vocês.

RESPOSTA: As almas são iguais em todo o universo. Sua alma e nós apreciamos a energia amorosa da Fonte eterna. Sua mente sempre sente a resposta que a sua alma irá lhe dar quando você faz perguntas ou tem problemas a enfrentar. Falamos com a energia amorosa, positiva, que você chama de intuição ou insights. Assim, você terá sempre um parceiro espiritual que está muito contente pelo seu desejo de ser espiritualizado, para que sejam capazes de trabalhar em conjunto.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - SONHEM COM O QUE VOCÊS PODEM SER

MENSAGEM DOS ANJOS - SONHEM COM O QUE VOCÊS PODEM SER


MENSAGEM DOS ANJOS 
SONHEM COM O QUE VOCÊS PODEM SER
Canalizada por Ann Albers
31 de Agosto de 2013


Meus queridos, nós os amamos muito.

É um momento incrível em seu Planeta Terra e propício para as oportunidades. A energia está aí para ajudá-los, para transportá-los para maiores realidades em suas vidas humanas e espirituais, e para ajudá-los a recriar todas as circunstâncias que não estão mais satisfazendo o seu espírito. E, no entanto, queridos, vocês não podem controlar esta energia.

Vocês devem permitir que elas o ajudem. Vocês devem acreditar em sua Presença Amorosa. Devem concentrar as suas visões em realidades que desejam incorporar e afastar a sua atenção das circunstâncias preocupantes de suas vidas, exceto para lidar com elas em um sentido prático.

Milagres podem acontecer se puderem fazer isto.
Os relacionamentos podem se transformar.
Corações podem ser abertos novamente.

Vocês não podem mudar o outro, mas podem pedir que o seu próprio coração seja aberto, curado e transformado. Agora, se estiverem dispostos, façam uma respiração profunda. Concentrem-se na área no centro do seu peito. Imaginem lá a Luz. Imaginem esta Luz resplandecendo dentro de vocês, tornando-se cada vez mais brilhante. Permitam, pela sua própria vontade, que ela cresça em seu interior. Não tentem fazer com que algo aconteça. Apenas se concentrem nela. Sintam ou imaginem o seu calor.

Neste espaço, pensem em uma situação que queiram transformar e rapidamente mudem os seus pensamentos para o resultado desejado. Concentrem-se em seu coração e na Luz dentro dele novamente, enquanto mantêm uma pequena parte de sua atenção em seu coração. Concentrem-se agora no resultado desejado.

Se for a cura, imaginem-se saudáveis. Se for um relacionamento, concentrem-se em como ele poderia ser. Se for segurança financeira, imaginem que vocês nunca terão que se preocupar novamente com o dinheiro. Entrem no sentimento do coração e do resultado desejado. Façam isto até que sintam verdadeiramente o seu coração se expandir, a sua alegria aumentar e uma percepção de que estão realmente agora no fluxo da consciência que os levará a esta nova realidade.

Desta forma, queridos, vocês podem permitir que Deus os auxilie a recriar toda a sua vida, com apenas um leve empenho de sua parte. Vocês podem se permitir encontrar e entrar em sintonia com as energias do futuro que desejam, e assim seguir este fluxo de energia direto para a manifestação física. Cada possível fluxo da consciência que existe no universo. Vocês irão experienciar aqueles com que entrar em sintonia conscientemente ou de outra forma.

Por que não reservar um tempo a cada dia para se concentrar nestes fluxos que lhes dão alegria?

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Sonhem com o que vocês podem ser

Quando a vida não é como desejam, interiorizem-se em seu coração e se concentrem no que vocês podem ser!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-dos-anjos-sonhem-com-o-que.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ILUMINAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - ILUMINAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
ILUMINAÇÃO
com Sharon Taphorn
31 de Agosto de 2013


Deixe entrar a Luz.

Quando você resplandece a luz em qualquer área de sua vida que parece escura e sombria, ela ajuda a trazer clareza e compreensão. A luz ilumina, afastando a confusão mental e lhe permitindo ver que você tem outras opções e escolhas disponíveis a você. Peça aos seus anjos para preenchê-lo com mais luz, pois ela contém a informação espiritual que você busca para ajudá-lo a se sentir mais confiante com as escolhas que faz.

Peça ao Arcanjo Miguel para iluminá-lo com a coragem e a proteção, de modo que você se sinta seguro e confiante. Peça ao Arcanjo Ariel para ajudá-lo a ser mais forte e fazer o que você sabe que é certo. Peça ao seu Eu Superior para estabelecer uma conexão mais forte com você, para que saiba que você nunca está sozinho e que você conquiste uma confiança espiritual enquanto traz luz a todas as áreas de sua vida.

Afirmação: “Eu Sou Luz. Eu uso a minha Luz para ajudar a iluminar qualquer situação que precise de maior clareza, compreensão e compaixão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-iluminacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget