RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MESTRA ROWENA - TODAS AS VEZES QUE VOCÊ JULGAR ESTARÁ ERRANDO

MESTRA ROWENA - TODAS AS VEZES QUE VOCÊ JULGAR ESTARÁ ERRANDO


TODAS AS VEZES QUE VOCÊ 
JULGAR ESTARÁ ERRANDO 
Mestra Rowena
Através de Maria Silvia Orlovas
28/08/2013



Todas as vezes que você julgar, estará errando.
As pessoas já sabem disso.

Nós sabemos que vocês já sabem o erro do julgamento. Mas, ainda sim, constantemente se perdem em pensamentos tristes, em olhar as pessoas e esperar delas aquilo que é incerto.

Os relacionamentos humanos, eles são sempre relacionamentos kármicos, com muitos envolvimentos. Então, sempre haverá frustração, quando você olha alguém e espera desse alguém uma reação, uma atitude ou uma palavra.

Se você não quiser se frustrar, deverá aprender esperar menos das pessoas. Não porque elas não possam
lhe dar amor, compaixão, entendimento ou o acolhimento. Mas, porque elas podem não estar abertas. Elas podem não desejar fazer aquilo pra você.

Elas podem ainda, naquele momento, se sentirem magoadas ou tristes e oferecerem a você uma resposta ruim ao ato de amor. Então não julgue, deixe as pessoas seguirem seus próprios caminhos, ainda que vocês convivam... Ainda que estejam juntos na mesma casa, sob o mesmo teto, numa mesma família.

Tornem os seus relacionamentos íntimos mais leves.
Tornem a troca menos necessária.
Façam aquilo que vocês acham que devem fazer.
E não cobrem tanto das outras pessoas.

A cobrança é carregada de julgamentos. E os julgamentos são cobertos e coroados de erros, de arrependimentos, de mágoas, de aflições e de mais karma.

Se vocês querem se libertar e caminhar... e fazer da vida de vocês um lugar mais fácil e mais feliz, não espere tanto das pessoas, não julguem tanto. Olhem as atitudes dos outros com mais complacência e foque em vocês. As pessoas não lhes pertencem.

As atitudes delas, nem sempre são o que são para ofender ou magoar você. Entenda, perceba que as pessoas são como elas são. E, em muitos momentos, limitadas a apenas aquele tipo de atitude, aquele tipo de comportamento, aquela condição errada.

Se você quer ser mais feliz, esteja com você mesmo, se torne seu melhor amigo, se torne a sua melhor amiga, se torne o seu companheiro de todas as horas. E, ao mesmo tempo, olhe as pessoas, ouça com elas. Leve menos a sério as atitudes que você vê pelo mundo. Brinque com a vida, aprenda a sorrir.

O peso do olhar de vocês, carrega de sofrimento e dor, aquilo que os outros fazem.
E mesmo quando não querem, estão julgando.

Se há um coração mais leve batendo no seu peito, você olhará também com mais leveza.
Vocês conhecem a lição dos espelhos.

Então, ofereçam ao mundo um reflexo mais leve, mais suave...

Se você se sente bem, aquilo que o outro lhe faz não te magoará tanto.
Se você se sente mal, uma atitude ruim, reverberará muito pior em vocês.

Não permita que isso aconteça.
Você é um Ser de Luz.
Você é um Ser de Amor.

Alivie, aquilo que você pensa de si mesmo.
Alivie, a autocobrança.
Alivie, o desejo do perfeccionismo.
Alivie, a importância que você dá ao que os outros pensam de você.

Pense você, aquilo que é adequado a si mesmo.
Mergulhe no seu Deus interior e busque nele as respostas.

Você é um Ser de muita Luz. Essa Luz é a Fonte da sua vida.
E quando você se conecta a esta Fonte, se tornará muito, muito, mais feliz.

Deixe de esperar tanto das pessoas.
Deixe de cobrar tanto de si mesmo.

Faça seu caminho de forma mais leve e mais desapegada. E assim você, poderá receber o nosso abraço... O abraço dos seus mentores, todos os dias, porque a sua energia estará mais leve e mais próxima de nós.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor.
Se sintam cuidados e amados, porque assim vocês são.

Trabalhando na energia da Grande Mãe, Eu Sou Mestra Rowena.
E abençoo vocês, todos os dias.
Meus tímidos Raios Rosa, se mostram quando o dia amanhece e quando o dia se põe.

Um entendimento profundo, de que tudo está em transição e movimento constante.
Então, evoluam na lição do julgamento.

Se tornem mais leves, e pensem em si mesmos e nas pessoas, com mais complacência e doçura.

Sigam o caminho da Luz.

Se tornem Luz e vivam em Paz. 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mestra-rowena-todas-as-vezes-que-voce.html
Transcrição: Patrícia Viégas
Áudio: ALPHA LUX 30 ANO 15
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/08/mestra-rowena-todas-as-vezes-que-voce.html

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 349 - O TEMPO DOS SINALIZADORES CHEGOU

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 349 - O TEMPO DOS SINALIZADORES CHEGOU


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 349 - O TEMPO DOS SINALIZADORES CHEGOU
Canal: Aisha North
29.08.2013


Queridos amigos, estão cansados e com razão, já que esta operação massiva que vem acontecendo os envolveu de muitos modos. Não de uma maneira direta, foi mais no sentido energético, com consequências bastante claras para todos. Como vê, tem trabalhado muito duro para ancorar as novas energias em seus próprios corpos físicos e mesmo que isso não seja novidade para nenhum de vocês, a quantidade que conseguiu suportar por assim dizer é simplesmente espantosa.

Você em seu próprio campo de força pessoal de Luz está intimamente ligado com muitos outros e juntos foram submetidos uma carga enorme de transformação de Luz para sua morada abençoada. Pois queridos, este é um lugar abençoado, mesmo que de todos os lados possam ver sinais de algo comparável um lugar infernal. Sabemos que foram apenas sobressaltos na superfície deste lindo planeta e agora, graças a todo esse trabalho duro, a beleza que percebe interiormente irá começar a se manifestar cada vez mais e mais longe.

Vamos explicar.

Como falado anteriormente, há de fato uma enorme operação de translocação em andamento. Em outras palavras, por falta de uma melhor definição, seria algo como envio de embalagens para muito daquilo que tem mantido as vibrações deliberadamente para baixo neste planeta.

E o que queremos dizer com isso?

Bem, como já abordado anteriormente, a quantidade de energia negativa neste planeta tornou-se incrivelmente desequilibrada com a quantidade de Luz e como tal, as balanças penderam demais para o lado daqueles que ainda estão em favor de mantê-las assim.

No entanto, seu reino está bem melhor e como tal, a operação para reequilibrar a balança, de modo que as circunstâncias fiquem mais favoráveis colocando as coisas nos devidos trilhos esta acontecendo. Ainda não está completamente finalizada, mas é justo dizer que a partir de agora, todos vocês vão começar a sentir a diminuição dessa carga de antigas e pesadas energias drenadas.

Em outras palavras, aquilo que antes era uma parede maciça que impedia o acesso das energias não só foi escalado, como rompido e por suas brechas, a Luz já está sendo derramada por um longo tempo.

Acrescentando a isso, grande parte das antigas impressões foi lavada no mesmo processo, não só em você, bem como em milhares e milhares de outras pessoas, lá fora. Desta forma, esperamos encontrar mais e mais pessoas ao seu redor começando a se alegrar, a partir da percepção de que o ar que está respirando está com uma melhor qualidade, mais frescor e que o fardo que eles vinham carregando em suas costas, talvez sem mesmo perceberem, não existe mais.

Então, olhe ao seu redor e tudo que verá são pessoas começando a endireitar suas costas, olhando confusas e perguntando: "o que foi que houve?". Percebem algo diferente no ar, embora não possam descrever do que se trate. Então, ficam confusas e começam a procurar respostas.

Agora, seu tempo como sinalizadores irá realmente começar.

Você é um precursor, viajou antes por esta estrada e por isso está aqui, pronto para guiar os retardatários, à medida que comecem a dar seus primeiros e vacilantes passos nessa mesma jornada. Não será fácil para todos, embora em muitos aspectos, seus caminhos sejam mais retos do que aqueles que antes tiveram de viajar, a fim de chegar ao ponto em que agora estão.

Muitas vezes cortou caminho através dessa selva densa e selvagem. Desde o início, superou tudo aquilo que constituía obstáculo, não só para você, mas para quem o seguia em seu rastro. Agora, verão um caminho claro, marcado por você, trilhado por muitas almas ansiosas antes deles e assim, seguirão mais facilmente do que você tenha, talvez, até mesmo almejado.

Mais uma vez, agradecemos a todos por este trabalho brilhante, pelo qual você se tornou ainda mais brilhante, mais forte do que antes e que agora, com tantos novos olhos abertos capazes de perceberem a Luz, será chamado para responder à chamada de seu próprio coração e tomar seu lugar a seus lados.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-349.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

VISUALIZE UMA IMENSA NUVEM DE LUZ PAIRANDO SOBRE ÁREAS DE CONFLITO

VISUALIZE UMA IMENSA NUVEM DE LUZ PAIRANDO SOBRE ÁREAS DE CONFLITO


VISUALIZE UMA IMENSA NUVEM DE LUZ 
PAIRANDO SOBRE ÁREAS DE CONFLITO
Saul 
Canal: John Smallman
28.08.2013


A aparente escalada dos conflitos na extremidade oriental do Mar Mediterrâneo não irá resultar em uma guerra multinacional de grande escala. Lá, as nações em desarmonia e desordem estão passando por uma limpeza necessária, uma erupção de conflitos de interesses e agendas que eles próprios terão de enfrentar com honestidade e transparência e por meio de calma e sábia negociação resolver a satisfação de todas as partes envolvidas. A ação militar interna, ou uma intervenção externa só iria agravar uma situação já tensa e irritada, e está descartada.

Para vocês, Portadores de Luz e Mostradores de Caminho, a intenção de melhor poder ajudar é cada vez que meditar ou se recolher em seu tranquilo espaço interior, enviar sabedoria Amorosa e contenção emocional para todos aqueles que estão de alguma forma, envolvidos ou engajados nos desenvolvimentos que lá ocorrem. Seria mais eficaz ainda visualizar um imenso campo ou nuvem de Luz, pairando sobre as áreas onde o conflito está em curso, a partir do qual, brilhantes raios multicores de Amor estão caindo e entrando nos corações de todos na vizinhança.

Isso pode não parecer para muitos como uma maneira eficaz para ajudar a trazer a paz para as áreas de conflito, mas garanto que é muito mais poderoso do que possa imaginar. Exorto a todos mais fortemente a fazer, toda vez que pensamentos e angústias sobre aqueles em conflito vierem à mente. Sabe que a aplicação militar não pode trazer uma paz duradoura e que não acrescenta muito para o sofrimento já experimentado. Como lhe foi dito tantas vezes, por tantos sábios ao longo de tantas eras, o Amor é a única resposta para qualquer situação onde as pessoas estão em desacordo. Força ou violência sempre falham.

A oração é um poderoso remédio. Use-o com a oração e com a intenção de que o Amor se infiltre no coração de cada ser humano e totalmente abstenha-se de solicitar o julgamento ou punição para aqueles a quem vê como a causa da desarmonia e, desta maneira - pelo imenso poder do Amor toda a intenção ser dirigida - mudar os corações do coletivo. Aqui nos reinos espirituais estamos conscientes de que teve está a intenção por um tempo considerável e com muito sucesso, porem agora, com as energias de Amor e Cura mais intensificando em todo o planeta, cada um pode individualmente acrescentar muito para que a intensidade e, por conseguinte, seu efeito sejam cada vez mais potentes.

A vontade de Deus é e sempre foi, para Seus filhos viverem em harmoniosa, alegres e em cooperação criativa e é chegado o momento para aqueles que tão livremente escolheram construir e celebrar a ilusão de libertarem-se dela, deixando ir seus tentáculos, a compensação, a teia de medo, ansiedade e desconfiança que os amarram, para que possam despertar como divinamente planejado. Quando soltar esses traços de caráter sem afeto natural, que, como resultado de eras passadas na ilusão, parecem totalmente normais - uma precaução de segurança essencial para garantir a sua sobrevivência - o vasto espaço interior que se abre dentro de você tudo irá rapidamente ser preenchido com o Amor, a partir do qual foram protegendo-se por manter essas características.

Para ter uma consciência - a saber, a experiência consciente do Amor que é a sua natureza eterna - irá remover para sempre, todo o seu medo, ansiedade e desconfiança, porque o Amor é transparente e mostra muito claramente que não há necessidade para eles. Não está contaminado, adulterado, diluído. Está absolutamente perfeito como Deus o criou. Provavelmente poderá imaginar ter essa sensação de liberdade e total aceitação, uma consciência de seu valor infinito, apenas por causa de quem você realmente é. E, claro, a realidade está muito, muito além de qualquer coisa que possa imaginar. Sabendo-se como garante a tranquilidade, porque tudo o que não é de Amor desaparece rapidamente de suas memórias, porque era irreal, que fez parte de um pesadelo que se perde, quase que instantaneamente ao acordar.

Sua verdadeira natureza é perfeita tranquilidade, a "paz, que excede todo o entendimento" e você está retornando a uma consciência eterna, a um infinitamente poderoso saber - muito maior do que a experiência - de sua própria magnificência, como aspectos perfeitos de sua fonte divina de que a separação é inconcebível e impossível. Continuem a se interiorizar, para a Luz do Amor queimando dentro de cada um de vocês, com a intenção de refleti-la a um outro, para todas as áreas do mundo consumidas com o conflito, enquanto espera em antecipação animado para o seu momento de despertar.

Com muito Amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/visualize-uma-imensa-nuvem-de-luz.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

UM CHAMADO AO AMOR E À UNIDADE

UM CHAMADO AO AMOR E À UNIDADE


UM CHAMADO AO AMOR E À UNIDADE
Mensagem de Julie Redstone
29 de Agosto de 2013



No qüinquagésimo aniversário da Marcha sobre Washington no interesse dos direitos civis, sob a liderança de Martin Luther King Jr., e na sombra da grande multidão de almas fervorosas que se uniram naquele dia para dar o testemunho do seu compromisso à igualdade entre as raças, nós, hoje, somos chamados a estender este compromisso e igualmente darmos testemunho.

Há, hoje, legados das velhas divisões raciais que ainda impedem que prevaleça a plena igualdade entre negros e brancos, nos Estados Unidos. Sabemos disto, pois estamos todos sintonizados em um grau ou outro com os aspectos sutis e não tão sutis da discriminação racial que ainda existe.

No entanto, há questões mais profundas que estamos sendo chamados a enfrentar hoje, questões mais profundas e amplas, pois o caminho para a igualdade racial é construído na igualdade de educação, de renda, de emprego, habitação, assistência médica e justiça perante a lei, e estas não podem apenas serem alcançadas através de leis que se referem à discriminação. Fizemos isto e estamos ainda no processo de fazer isto. A verdadeira igualdade vem de uma consciência que não vê os outros diferentes de si mesmo, e que não criam, a partir desta percepção de diferenças, um limite em torno de quem pode se aproximar e quem deve ficar distante.

Se nós estamos discutindo raça ou classe, deficiência física ou limitação mental, envelhecimento ou qualquer classe de atributos que faz com que nos sintamos diferentes de outros – são nos precisos detalhes de nossa experiência de diversidade que nos tornamos vulneráveis a não estarmos mais conectados a nossa humanidade comum como filhos de Deus, e é nesta percepção de diversidade que o medo, a rejeição, os estereótipos e os preconceitos podem surgir.

Precisamos nos libertar destes sentimentos de diversidades onde quer que eles ocorram e por qualquer motivo. Precisamos ser capazes de olhar para estes fisicamente diferentes de nós, mentalmente diferentes de nós, aqueles que mantêm crenças que nos chocam ou nos desanimam, mesmo aqueles que podem expressar o ódio em direção a nós, com a igualdade da similaridade que pertence a todos os filhos de Deus. Não precisamos tolerar o comportamento daqueles que nos magoaram, e podemos nos proteger de tais injustiças, mas onde quer que um ser humano respire, viva e tenha um batimento cardíaco, a este ser deve ser concedido o mesmo amor e respeito que daríamos aos membros de nossa própria família.

Isto pode parecer uma tarefa assustadora. E, no entanto, a compreensão de que somos todos da descendência comum do Criador de tudo, precisa nos conduzir a uma percepção de que podemos e devemos conseguir viver de acordo com as nossas preferências e desafeições pessoais. Devemos ultrapassar o limite que temos mantido ao redor dos nossos corações, por medo ou inconsciência, um limite que somente permitiria alguns, mas que afastaria outros. Hoje, é este limite que está sendo eliminado pela expansão da luz em nossos corações, e é este limite que, uma vez desintegrado através do poder do amor, irá permitir que todos os seres humanos vivam como um só.

Mas, primeiro, temos que estar dispostos a ir além do “gosto’ e “desgosto” na relação com determinados indivíduos, qualidades, sistemas de crenças e todas as outras características que nos levam a nos afastarmos dos outros. Devemos sacrificar o nosso apego as nossas próprias crenças como uma maneira de julgar outros, e em vez disto, aceitarmos cada um, além de qualquer crença ou qualidade pessoal de expressão.

Esta mudança em nossa disposição de apagar os limites ao redor dos nossos corações, de não mais dar poder ao medo e à rejeição com base em nosso senso histórico de diversidades dos outros, permitirá, mais do que qualquer outra coisa, que estas práticas e diretrizes que ocorrem no nível exterior, possam criar uma sociedade justa de homens e mulheres iguais, que possam respirar livremente, à luz do nosso amor.

Esta é a sociedade que cada coração anseia, mesmo sob o rancor e o medo externos que possam manter. Pois cada coração busca a paz. Cada ser procura ser capaz de viver livremente e ser reconhecido pela contribuição que ele possa fazer ao mundo. Cada um busca o respeito que é o seu direito inerente.

Hoje, vamos prometer seguir os passos daqueles que caminharam alegre e corajosamente na grande multidão que se reuniu em Washington, há 50 anos, e vamos dar o próximo passo para continuarmos esta profunda e sagrada missão que está agora incorporada em nossa história coletiva.

Que Deus abençoe este esforço e este espírito empreendedor no interesse da unidade. Que os corações de todos que buscam os laços que existem entre todos, que no amor e em Deus, a unidade de uma sociedade de almas possa ser estabelecida na Terra. Todas as bênçãos da luz para aqueles que vivem com os corações de amor, à luz destes sagrados princípios. Amem.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/um-chamado-ao-amor-e-unidade.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - O CAMINHO DA ASCENSÃO É O CAMINHO DA LIBERDADE

ARCANJO MIGUEL - O CAMINHO DA ASCENSÃO É O CAMINHO DA LIBERDADE


O CAMINHO DA ASCENSÃO 
É O CAMINHO DA LIBERDADE
ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Ronna Herman
setembro 2013


Amados mestres, após obterem a sua consciência individualizada, ao perceberem que eram Centelhas Divinas do Criador Supremo, o TUDO O QUE É, vocês foram programados com o conhecimento de que estavam predestinados a viajar em direção ao grande vazio não-manifestado como emissários da Luz.

Sua Missão Divina foi codificada profundamente em seu Eu-Alma Imortal, bem como em seu Átomo Semente do Coração Sagrado. Vocês, juntamente com todas as outras “Centelhas despertas da Autoconsciência”, estavam destinados a experimentar todas a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e todos os grandes Seres de Luz, cuja missão predeterminada estabelecia que eles deveriam permanecer nos reinos superiores e purificados de Luz.

Dizemos-lhes isso porque desejamos que vejam a importância de como vocês são antigos e complexos. Vocês entraram nesta existência com uma riqueza de conhecimento e uma linhagem composta e rica, codificada em seu DNA, sua estrutura celular, seus corpos mental e emocional, bem como um considerável sistema de chacra de virtudes, qualidades e talentos.

Vocês podem ter se perguntado por que os membros de algumas famílias conseguem ser tão diferentes física, mental e emocionalmente, quando, a partir de uma perspectiva terrena, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem da sua família física, nesta existência, é apenas uma parte minúscula da sua enorme história e inestimável herança – de quem vocês realmente são.

Vocês separaram a sua consciência ou se fragmentaram milhões de vezes a fim de experimentar a grande diversidade da Criação, e vocês também se reunificaram com muitas das múltiplas facetas de si mesmos mais vezes do que possam contar. Cada vez que fizeram isso, vocês agregaram informações mais complexas e experiências exclusivas ao seu banco de memória.

Quanto mais vocês se afastaram da perfeição do Criador Supremo, e passaram a viver mais profundamente na multidimensionalidade, as suas criações se tornaram mais densas e menos perfeitas, porque vocês tinham menos substância de Luz pura com que trabalhar.

Portanto, não há censura e não deveria haver sentimentos de culpa ou fracasso, porque cada existência foi concebida como uma experiência de aprendizagem cuidadosamente planejada. Todavia, esse ciclo de Expansão Criativa Cósmica está agora chegando ao fim. Agora é o momento de reivindicarem a sua Automestria e a capacidade de criar coisas belas e harmoniosas de acordo com o plano Divino original de nível superior.

Agora que vocês estão cientes de que têm o poder para se conectar com um suprimento ilimitado da pura Substância Vital Cósmica – o Amor/Luz de toda a Criação – o que estão esperando?

A rejeição ao seu Direito Inato Divino é uma paródia, e o seu Eu Superior não vai aplacar suas advertências para ajudá-los a despertar e reivindicar a sua herança régia. Vocês, as Almas Sementes Estelares, que estão liderando o caminho no processo de ascensão, alcançaram o ponto mais distante em sua jornada de separação, e mais uma vez, estão profundamente imersos no processo de reunião e integração das muitas facetas do seu Eu Divino que estão espalhadas por todo este Subuniverso.

Quando começam a compreender o verdadeiro processo de criação, a sua realidade se expande imediatamente para uma perspectiva mais ampla. Como prospectivos mestres, vocês aprenderão a se tornar não julgadores, à medida que se empenham em desenvolver o desapego silencioso.

Com o passar do tempo, vocês vão desenvolver uma sensação de estarem desconectados dos dramas e acontecimentos cotidianos. Um mestre fala menos, ouve de modo mais cuidadoso e mantém uma atitude desapegada do que está acontecendo ao seu redor.

Vocês precisam buscar a serenidade dentro do Coração Sagrado.
Aí reside o seu centro de Poder e Vontade Divina.

Independentemente das circunstâncias, posição ou nível de consciência com que vocês incarnaram, nesta existência, no fundo do seu Eu-Alma há sempre um desejo ardente de integrar as muitas facetas do seu Ser, até as que ressoam com as frequências mais baixas do que aquelas que vocês carregam em seu atual veículo terrestre e em seu campo áurico.

São os vícios, as falsas verdades e os falsos conceitos que vocês aceitaram como seus, juntamente com vários sentimentos enraizados de aversão, vingança ou julgamento, que vocês criaram em suas muitas experiências terrenas. Contudo, elas devem ser primeiramente curadas e harmonizadas de modo que possam ser preenchidas com a Luz. Desse modo, vocês não terão que experimentar o desconforto, os desafios ou as interações cármicas dessas experiências passadas de terceira e quarta dimensões, porque esse é o modo antigo.

À medida que vocês permitem que o seu Eu Divino os ilumine intensamente e os oriente, cada vez mais o pensamento inspirado virá até vocês. Há muitos meios de permitir que o Espírito se manifeste através de vocês; apenas deixe acontecer naturalmente, queridos.

O que faz o seu coração sorrir e a sua Alma cantar?
O que lhes traz uma profunda sensação de satisfação interior?
Como vocês desejam servir?

Existem muitas formas, e vocês possuem muitos talentos (mais do que vão reconhecer). No entanto, a escolha é sempre sua acerca de se deseja ou não desenvolver e utilizar os dons latentes com que vocês foram dotados.

É imprescindível que haja Mestres de Luz/Guerreiros do Espírito prontos para assumir os papeis de liderança – aqueles que estejam dispostos a liderar, com ousadia, o caminho para os novos reinos de existência que foram preparados para a humanidade ascendente. Estão vocês dispostos a passar à frente?

Estão vocês entre aqueles que estão prontos e dispostos a orientar e dirigir, a fim de manter firmemente o foco da nova visão – o novo Projeto Divino do Céu e da Terra – e em seguida ver que tudo se manifesta para o bem mais elevado de todos?

Lembrem-se, meus corajosos, vocês precisam estender o seu manto de invencibilidade ao seu redor; devem fortalecer sua determinação e elevar sua consciência acima das farpas, sementes de dúvida e da crítica que serão projetadas em sua direção.

As massas ainda estão vinculadas ao mundo repressivo da dualidade e da forma física. Conforme suas Almas começam a agitar-se e a adverti-los para despertar, a lacuna entre a consciência de terceira/quarta dimensões e a de quinta vai se alargar.

Como resultado, as energias da resistência, ressentimento e rebelião serão expelidas por aqueles que ainda estiverem firmemente nas garras das frequências inferiores da negatividade, da limitação e de uma sensação de desamparo. Eles vão experimentar um grande medo das mudanças que estão acontecendo. Eles vão ressentir-se de serem empurrados para fora da sua zona de conforto, mesmo que seja uma realidade de restrições e de sofrimentos.

Eles tentarão desacreditá-los e caluniá-los, mas vocês não devem vacilar. Vocês devem manter-se firmes em sua integridade, não julgar, mas irradiar energia amorosa em direção a eles, e assumir a posição de um mestre ao abençoá-los, e então, passar para campos mais férteis.

Estejam conscientes dessas mudanças que estão ocorrendo no nível celular mais profundo em todas as espécies no plano da Terra – ninguém ou nada está imune às frequências superiores da Luz do Criador, que está bombardeando e penetrando no âmago mais profundo de cada pessoa, da Terra e de toda a Criação.

Embora em uma forma humana, vocês não deixam as primeiras quatro dimensões: os planos da consciência mineral, vegetal, animal e humano. Vocês precisam equilibrá-las e harmonizá-las de volta às frequências projetadas de harmonia e equilíbrio, a fim de conectar-se com os planos superiores de Luz.

As leis universais da manifestação somente permitirão que vocês integrem as vibrações energéticas das dimensões superiores à medida que cada subdimensão inferior retornar aos padrões de frequência adequados e harmoniosos.

Aprender a viver de modo consciente vai exigir muita disciplina na etapa inicial; todavia, à medida que o tempo passar, vocês descobrirão que a sua mentalidade se expandiu para uma conscientização mais aprofundada do que está acontecendo ao seu redor e internamente também.

Deixar o velho mundo para trás pode ser um doce amargo. Lembrem-se, vocês não estão chegando a um beco sem saída – vocês estão passando por um portal para um novo começo. Vocês precisam decidir o que desejam levar consigo para o seu novo mundo, e devem discernir de maneira amorosa, mas firmemente, o que precisam deixar para trás.

Enquanto vocês expandem a sua consciência e conectam-se com a sabedoria da sua Mente Sagrada, onde as frequências superiores da consciência divina está armazenada, sua realidade mudará muito rapidamente. Os conceitos vitais do processo de ascensão são esses que vimos explicando-lhes durante esses muitos anos passados, enquanto gradativamente lhes transmitimos os vários ensinamentos e técnicas da Automestria.

Conforme muitos de vocês, que têm seguido fielmente nossos ensinamentos, estão cientes, cada ambiente dimensional ressoa com uma gama específica de padrões de frequência, cada dimensão mais elevada vibrando em uma faixa de oitava mais refinada.

À medida que vocês fizeram a sua jornada para o vazio do espaço exterior e para as dimensões inferiores, até certo ponto, cada nível resultou em uma separação da consciência do seu Eu Superior. Em outras palavras, em seu corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos de pacotes de Luz de sabedoria.

Esses foram envolvidos em membranas de Luz ou em um véu que restringiu o acesso aos diversos níveis de consciência das dimensões superiores, até que vocês, novamente, ressoassem com aquele nível de consciência. Chegou o momento de os véus da inconsciência serem levantados, amados, de modo que vocês possam se lembrar da imensidão de quem vocês são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

A conscientização/a criação/a manifestação nos domínios superiores são fluidas e maleáveis, e são redefinidas e reconstruídas a cada nível de dimensão superior, a fim de estarem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade. Esse é o processo que está ocorrendo na Terra, no interior e ao redor de cada Ser humano, no plano terrestre, neste momento.

Quanto mais a pessoa for rígida, temerosa e resistente às mudanças, mais difícil será o seu processo de transição. Amados, vocês precisam estar dispostos a liberar essas coisas em sua vida, o que envolve relacionamentos, bem como coisas materiais que já não são mais compatíveis com o seu Novo Estado de Ser.

Vocês constatarão, à medida que avançam rapidamente, para frente e para cima no caminho da ascensão, que seja o que for que estejam deixando para trás, será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e que será mais significativo e importante em sua existência futura.

É importante que vocês tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência subuniversal. Cabe a vocês buscar e estudar essas informações até que estejam gravadas firmemente em sua mente.

À medida que retornarem à Automestria, mais uma vez, assumirem plenamente o seu papel como cocriadores da nova experiência galáctica, é vital que vocês tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar, de modo eficaz, a sua cota de Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Enquanto vocês liberam os padrões de vida desequilibrados e restritivos, os pensamentos e as ações de densidades inferiores, a sua jornada para os reinos superiores de Luz será acelerada automaticamente.

Vocês podem monitorar e determinar que espécie de formas-pensamentos estão irradiando de si para as pessoas que vocês atraem para a sua consciência.

Estão experimentando muitos comentários negativos ou interações negativas com aqueles que o rodeiam?

Ainda estão permitindo que as pessoas tirem vantagem de vocês a fim de se sentirem dignos?

Quando compartilham as suas dádivas de abundância e de consciência com os demais, com que frequência vocês se sentem ressentidos ou explorados?

Enfatizamos muitas vezes antes que “seria melhor não fazer algo para outra pessoa do que fazê-lo pelo motivo errado”. Lembrem-se, são os padrões vibracionais que vocês estão projetando que determinam a retidão de uma ação, não a ação em si. No processo de retornar ao equilíbrio e à harmonia, deve haver um equilíbrio em tudo.

Há uma troca energética em cada pensamento que vocês têm e em tudo que fazem. Se vocês derem algo constantemente a outra pessoa, sem receber algum tipo de intercâmbio energético positivo, em contrapartida, desenvolve-se um desequilíbrio que logo se manifesta como ressentimento ou culpa, e muitas vezes uma sensação de superioridade ou de inferioridade. Torna-se impossível irradiar amor incondicional a outra pessoa sob tais condições.

Vocês precisam aprender a entrar no silêncio do Eu, a fim de se conectar com o Espírito. O seu Eu Superior e Eu Divino estão aguardando que vocês se conectem com o fluxo de Luz mágica da consciência divina. Percebemos os anseios de tantos milhões de almas queridas que desejam comunicar-se com os seus Eus Superiores e conosco.

Dizemos-lhes que isso não é tão difícil como a maioria de vocês acredita. Tudo o que vocês precisam fazer é estabelecer sua intenção e então praticar, ir para o silêncio e quietude interiores de modo que possamos purificar os caminhos e fortalecer a conexão que já está lá – uma conexão que se atrofiou devido à má utilização ou não utilização.

Muitas vezes lhes demos novas informações que devem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se for para serem aceitas, como sua verdade, devem ser compreendidas e assimiladas plenamente a fim de se tornarem parte da sua filosofia de vida, e então, devem ser postas em prática.

É também importante transmitir-lhes as aplicações práticas dos nossos ensinamentos de sabedoria, para que vocês tenham uma boa compreensão das situações de causa e efeito, que podem surgir, enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível de consciência.

Nunca se esqueçam, a mente pode ser um servo competente, mas sem a conexão com o Coração Sagrado, pode ser um mestre controlador e destrutivo. É por isso que é imprescindível que vocês obtenham acesso para ativar e capacitar tanto o Coração Sagrado quanto a Mente Sagrada.

Nós lhes ensinamos a orar sem palavras, ao irradiar amor incondicional à humanidade, ao mundo e a toda a criação, e quando vocês acrescentam a isso pensamentos de gratidão e de apreço, por todas as bênçãos que lhes foram concedidas, vocês estão orando da forma mais eficaz possível. À medida que o seu Coração Sagrado vier à vida novamente, ele vai tornar-se mais sensibilizado às Partículas Adamantinas que fluem do e para o seu centro de Poder Solar.

Vocês não podem conhecer ou sentir nosso Deus Pai/Mãe, ou o Criador, por meio de uma ideia ou de um pensamento nebuloso ou teoria. Não basta apenas conhecer ou pensar em Deus, vocês precisam sentir a Essência, o amor sobrepujante do Criador, no Centro do Coração Sagrado. Então, não há dúvida, em sua mente, de que vocês se reconectaram com o seu Eu Divino e a Unicidade de toda a Criação.

Esses são tempos de grandes mudanças, amados, e vocês estão imersos em um processo acelerado de unificação e integração das muitas facetas do seu Eu Divino. Saibam que os desafios, testes e oportunidades, diante de vocês, trarão recompensas além de qualquer coisa que consigam imaginar, e assim, não tenham medo de sair da sua zona de conforto, à medida que alcançam as estrelas.

Aceitem seu manto de Luz radiante, porque vocês tornaram-se merecedores.
Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes daqueles que os rodeiam.

Invoquem-nos e iremos orientá-los e ajudá-los de todos os modos possíveis.
Sejam corajosos e firmes, meus corajosos soldados da paz.
Saibam que estou com vocês sempre e que vocês são amados profundamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/arcanjo-miguel-o-caminho-da-ascensao-e.html
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com * www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

LUZ!
STELA

CHEGANDO EM TERRA COM UM CORAÇÃO ABERTO

CHEGANDO EM TERRA COM UM CORAÇÃO ABERTO


CHEGANDO EM TERRA COM UM CORAÇÃO ABERTO
Mensagem de Selácia
30 de Agosto de 2013.



Sentindo as conseqüências da turbulenta onda de energia e se perguntando como chegar em terra de uma maneira suave, com um coração aberto?

Saiba que você está em boa companhia. Muitas pessoas em todo o mundo têm sido desafiadas, mais do que o habitual, ultimamente – buscando naturalmente encontrar um novo sentido de equilíbrio e clareza.

A verdadeira clareza virá ao se fazer interiormente as questões mais profundas, ouvindo destemidamente as respostas e contemplando as respostas mais conscientes . Somente ao fazer isto, você poderá ter a cena mais completa que inclui a visão do espírito.

O DILEMA É PLANETÁRIO E INDIVIDUAL

O mundo está agora focado no que os países, com o seu poder militar, decidirão fazer para responder à Síria. Em um nível individual, também, muitas pessoas estão perturbadas com uma série de coisas – incluindo o estado do planeta, o que elas sentem que não estão recebendo do mundo e como se sentem com o fato de outros maltratá-las.

O nível de raiva gerado por estas respostas é realmente tóxico – para os indivíduos e a Terra.
Pior ainda é a perspectiva dos indivíduos e países que atuam com esta raiva.

O transformador divino sabe que este cenário não leva a nada positivo. Você sabe que para ter amor neste mundo, você e os outros devem co-criá-lo – passo a passo, de pessoa a pessoa, de país a país. Não há outra maneira de se mover do medo para o amor.

Erradicar o medo no exterior começa com a erradicação do medo no interior, entrando em contato com as nossas próprias noções falsas do que é real e então, vindo para o presente. 

Apenas porque algo ou alguém nos causou incerteza no passado, isto não significa que as atuais situações ou pessoas sejam algo a temer. Devemos aprender a separá-las em nossa própria mente, pois é somente o que podemos fazer no momento. Isto é liberdade.

Você já se sentiu influenciado pelo campo da mente de outra pessoa, projetando algo que nada tem a ver com você? São necessários meios hábeis para se relacionar com outros que projetam seus negócios inacabados. Como um transformador divino, contudo, você pode desenvolver esta habilidade e encontrar compaixão em seu coração.

Se perceber que você foi quem fez a projeção – suas próprias feridas dolorosas do passado que afetam como você se sentiu e agiu no presente, aqui está uma solução. Compreenda que você realmente tem negócios inacabados – não se julgue, mas esteja disposto a encarar isto.

Da próxima vez que perceber os seus velhos negócios inacabados se manifestando em uma situação do atual momento, faça o melhor que possa para retornar ao momento presente. Libere o que aconteceu antes – não é o “agora”. Não permita que as emoções negativas que estão se manifestando no momento permitam que você esqueça a maior razão do por que você está fazendo algo, ou está com alguém.

Sente que sabotou algo, que atirou no próprio pé, sem querer? Não gaste um tempo precioso se preocupando ou se repreendendo – aja de uma forma positiva e mais esclarecida agora.

DUAS PESSOAS E A PONTE

Duas pessoas que estão tendo uma discussão, estando de pé nos lados opostos de uma ponte, devem encontrar uma maneira de avançar na ponte para começar a resolução. Na ponte, juntos, então deve haver uma comunicação honesta e amorosa, o perdão, a capacidade de admitirem os erros, e cada pessoa suficientemente hábil para encontrar uma solução satisfatória.

Um transformador divino aprende a se elevar acima das vontades e mágoas do ego, encontrando intuitivamente uma maneira de se reconciliar e de se corrigir. Até a confusão mental não é um verdadeiro impedimento para a pessoa recorrer ao amor.

AVANÇANDO COM CONSCIÊNCIA E CORAÇÃO

Se você teve um desafio nos relacionamentos no mês passado, pergunte-se quanto de seu atual sofrimento tem raízes no passado, afetando o que você está experienciando no presente. Quando você liberar o passado e finalmente curá-lo a um nível do DNA, você se tornará livre para apreciar o presente e ver as coisas mais claramente.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/chegando-em-terra-com-um-coracao-aberto.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA FELIZ

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA FELIZ


SABEDORIA DOS ANJOS
SEJA FELIZ
com Sharon Taphorn
30 de Agosto de 2013


Este é um momento emocionante.

Escolha ser feliz agora, apesar de tudo. 

Crie um ambiente feliz para si mesmo, pois isto ajuda a aliviar a sua carga e a manter a sua mente aberta para as novas e emocionantes oportunidades que estão disponíveis para você agora. Quando você se envolve com energia positiva e mantém um ponto de vista otimista, são abertos os portais da manifestação e isto pode trazer uma nova casa ou um novo emprego. A chave é ser feliz com o que você tem agora e estabelecer expectativas positivas de onde você quer ir a partir daqui. Saiba que ficará melhor também.

Tenha paciência e fé e permita que as coisas se revelem de forma natural e à vontade. Este é realmente um momento emocionante, cheio de oportunidades que estão disponíveis a todos. Aceite as mudanças, reconheça as suas paixões, encontre a alegria e veja toda a beleza que o rodeia, criando os seus sonhos e desejos maravilhosos, pois o futuro é você quem cria. Escolha bem, e com sabedoria, lembrando-se sempre de ser feliz e de ter algum divertimento.

Afirmação: 

“Escolho ser feliz agora.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-seja-feliz.html
Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget