RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

“Coisas” caindo do céu!

“Coisas” caindo do céu!


OVNI, UFO, EUA, México
À esquerda, objeto que caiu do céu nos EUA e à direita, no México. Pelas informações agregadas, ambos incidentes ocorreram no mesmo dia, embora os horários não tenham sido determinados.
Em 21 de agosto passado, Margaret Pfeiffer estava tentando filmar um evento do que ela descreveu como a queda de um raio próximo à sua casa, quando notou que algo muito brilhante estava caindo do céu.

Ela somente capturou alguns segundos da filmagem, onde um objeto alongado e brilhante se movia em direção ao solo.
Pfeiffer descreve o que filmou: “Eu filmei isso após o fogo no outro lado da rua. Diga o que quiser, mas isto não tinha asas como um avião teria.  Assista em tela cheia e pause o vídeo.  Nem mesmo há uma sombra de asa.  Eu acredito que seja um drone, ou um OVNI!…”
O fogo a que Pfeiffer se refere foi a razão dela ter saído de casa.  Ela disse que a casa de seu vizinho foi atingida por algo similar a um raio.  Porém, ela também documentou que o céu estava praticamente limpo, com nuvens esparsas.
Veja abaixo o vídeo deste evento, que ocorreu no estado da Georgia, EUA:
Fonte do vídeo: Margaret Pfeiffer
Coincidentemente, naquele mesmo dia, próximo à uma colina de La Ventada, México, um objeto similar a um meteoro foi filmado caindo do céu.
Assista o vídeo que foi provavelmente postado pela mesma pessoa que filmou o incidente:
Fonte do vídeo: Lobsang Martínez
Devido à falta de informações, não se sabe se os dois eventos estão relacionados.
n3m3


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/08/28/coisas-caindo-do-ceu-2/#ixzz2dJOtC8rw
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

GRAÇA INCALCULÁVEL E BÊNÇÃOS INFINITAS

GRAÇA INCALCULÁVEL E BÊNÇÃOS INFINITAS


GRAÇA INCALCULÁVEL E BÊNÇÃOS INFINITAS
27 de Agosto de 2013: Ontem Mudou Tudo
Sarah Varcas


Quer gostemos ou não, ontem mudou tudo!

Para alguns esta mudança será uma dádiva inigualável, nunca mais repetida.
Para outros, uma perda de coisas que não serão mais recuperadas.

Mas o que for recebido será eterno, e o que for perdido é porque não era para ser… não neste mundo que está para vir. Sim, no passado – talvez até na última semana – essas coisas ainda tinham um lugar, mas de hoje em diante, neste novo mundo, esse lugar pode ser preenchido por algo extremamente mais bonito, mais autêntico, mais real do que qualquer coisa que foi perdida hoje poderia ter sido.

Ontem saímos para um novo espectro de luz, uma nova vibração energética, uma era de prioridades diferentes e novíssimas perspectivas.

Chegamos a um destino antes não encontrado. Somos os pioneiros, entrando em terras desconhecidas, não para ocupá-las e moldá-las como acharmos melhor, mas para sermos ocupados por esta nova energia, esta luz pura, estas forças cósmicas que finalmente alcançaram nossa esfera, abraçando-nos enquanto chegam para descansar após uma jornada de éons, na qual cada um de nós cumpriu seu papel.

Este é um momento místico, que se destaca da rotina infinita do tempo, levando-nos a uma nova dimensão. Sim, ainda temos que trabalhar, alimentar nossas famílias, enfrentar todas as complexidades do nosso dia-a-dia, mas agora nosso cotidiano pode ser infundido com a energia da liberdade, da sabedoria e do amor, como nunca antes.

Palavras, pensamentos, ações possuem maior poder e, à medida que as energias que inundam este planeta tornam-se cada vez mais refinadas, nossa responsabilidade de honrar essas energias e usá-las bem aumenta proporcionalmente. Este momento não é um “passe livre” para a iluminação; é um momento de iniciação em uma nova dimensão, que nos oferece graças incontáveis e desfaz exigências anteriores.

Esta semana não veremos o término das guerras, nem plantações crescendo em terras secas, nem o fim das desigualdades do mundo. Não veremos ditadores tiranos devolvendo o poder para o povo e também não acordaremos de manhã para descobrirmos que de repente estamos livres de tudo que vem nos oprimindo.

Este não é um momento de milagres mágicos; é um momento de indizível potencial, que não está preso a tempo e espaço. É um momento de novas dimensões e frequências, agora disponíveis para todos que escolherem reivindicá-las como suas. E este não é apenas um momento no tempo, mas um começo totalmente novo – o nascimento de um mundo completamente novo.

Então, independentemente de onde nos encontremos hoje, cada um de nós pode entrar neste novo mundo com uma simples oração, uma intenção sincera de estar aberto para receber a graça infinita do Agora; de estar pronto para ser um condutor através do qual esta energia possa fluir sem restrições para o mundo à nossa volta: através das nossas palavras, das nossas ações e da nossa própria respiração. Cada passo que damos pode ser uma conexão com a Mãe Terra através da qual essa energia flui.

Nos próximos dias, semanas e meses, muito nos será revelado, tanto interna quanto externamente. Hoje é apenas o começo. Temos tanto a aprender! E agora estão chegando tantos professores maravilhosos em nossa dimensão. Eles podem vir a nós sob a forma de emoções e sentimentos, pensamentos e ideias, sensações físicas ou vozes internas.

Podem vir como eventos, como seres – corpóreos ou não – ou como a própria Mãe Natureza. Estão por toda lado, despertando-nos para a presença deles e para a Presença no interior de cada um de nós. Eles têm tanto a compartilhar conosco e nós temos tanto a aprender. Os estudantes estão prontos e os professores apareceram agora.

Este é um momento de graça incalculável e infinitas bênçãos, porque agora temos opções à nossa disposição, que nunca nos foram oferecidas antes.

Podemos escolher agarrarmo-nos ao navio que está afundando – ao velho mundo, às nossas velhas dores, ao “eu sempre vou ser deste jeito”, aos padrões de pensamento que nos têm mantido presos. Ou podemos pular do navio para a água, tendo fé que, não importa quão profundamente estejamos submersos, não há nada a temer a não ser o próprio medo… e mesmo este está se transformando em graça.

Desejando a todos um dia abençoado,

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/graca-incalculavel-e-bencaos-infinitas.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/27th-august-2013-yesterday-changed-everything
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

ESSA É A SEPARAÇÃO - A SOLIDÃO APARENTE DE UM INDIVÍDUO PEQUENO E INSIGNIFICANTE

ESSA É A SEPARAÇÃO - A SOLIDÃO APARENTE DE UM INDIVÍDUO PEQUENO E INSIGNIFICANTE


ESSA É A SEPARAÇÃO 
A SOLIDÃO APARENTE DE UM INDIVÍDUO
PEQUENO E INSIGNIFICANTE
Saul 
Canal: John Smallman
25.08.2013


Na unidade de toda a criação, sua inter-relação já não pode ser ignorada ou negada e que segue inevitavelmente o reconhecimento de que tudo o que ocorre, afeta toda a criação. Mas este reconhecimento é um novo conceito para aqueles imersos dentro da ilusão e só muito recentemente se tornou aceito e reconhecido pela sua ciência atual, embora muitos ainda neguem.

É uma verdade inconveniente, um reconhecimento e aceitação que exige mudanças na humanidade - mudanças nas crenças, nas percepções, nas opiniões, nos comportamentos e nas atividades humanas, exigindo uma grande redução nas agendas pessoais de autosserviço, endêmicas e principal indicação do sentido da separação e da necessidade concomitante para a autossuficiência que é, e tem sido por eras, a experiência geral da vida humana.

A autossuficiência de um ser humano é uma necessidade sentida - um meio de escapar da escravidão por um sistema implacável de regras, regulamentos e decisões duras dentro de aparente liberdade. Porem, apenas poucos podem invocar-se sozinhos para qualquer medida de sucesso. São interdependentes, por mais que possam tentar provar para si mesmo que não precisam de ninguém para crescer e prosperar, como suas várias culturas e sociedades demonstram claramente.

Outros acreditam ser totalmente independentes, na medida em que são suficientemente ricos para comprar tudo que precisam na forma de bens e serviços. Todavia, abaixo da superfície de sua autoconfiança, existe mentira, intenso medo e ansiedade. Essa é a separação: a solidão aparente de um indivíduo pequeno e insignificante num universo aparentemente indiferente e sem limites. É absolutamente natural, porque foi criado como um com Deus - que nunca poderia ser mudado - e, ainda assim, parece estar sozinho e isso porque simplesmente optou por negar sua verdadeira identidade como um todo, que é parte desse infinitamente maior de todos: Deus.

Esse estado de negação é mantido desde o momento em que escolheu experimentar a separação, a eras atrás e que agora parece absolutamente real.... Exceto que a humanidade está finalmente começando a reconhecer que a separação, a individualidade, a independência uns dos outros, é ilusória. Ao longo dessas eras e muitas vidas, associou-se com professores e sábios, que tentaram mostrar a realidade e, apesar de seus olhos permaneceram fechados, as sementes foram plantadas, germinando lentamente em sua mente coletiva. Essas sementes cresceram fortes e determinadas e agora estão florescendo na consciência da impossibilidade de separação de sua Fonte embora, para muitos, o que essa fonte possa ser ainda permaneça um mistério.

O sentido ou sentimento de sua unidade com sua Fonte está eternamente implantado dentro de cada um desde o momento de sua criação e é indestrutível, porque é parte da intenção criadora de Deus. Mas, por conceber e construir a ilusão em que parece que entrou, fechando-se e trancando a porta, tornou o livre-arbítrio sua escolha consciente para esquecer que a verdade divina permaneceria inconsciente, desde quando acreditou e apoiou a ilusão. Essa crença está se desfazendo, está se dissolvendo e você se tornando consciente da falta de sentido de negar a existência da Fonte de tudo o que existe.

Muitos dos que se esforçam e lutam nos campos da ciência, medicina e psicologia ainda estão tentando desesperadamente manter a ideia de que os seres humanos são apenas uma série de reações químicas interligadas, embora basicamente sem sentido, num ambiente físico formado aleatoriamente, embora em suas atitudes inflexíveis não possam suportar a grande e crescente quantidade de evidências em contrário.

Vocês são seres espirituais tendo uma experiência física muito limitada em corpos humanos - uma experiência em que uma vez esteve momentaneamente quase satisfeito e que agora, certamente não está. Como poderia satisfazer as crianças infinitamente poderosas de Deus, que sabiam, no fundo de si mesmas, que sabem que existe algo seriamente errado com as suas experiências de vida humana? Foi feito do amor para o amor e viver sentindo-se não amado, como é a experiência humana em geral, é pelo menos inquietante, embora realista e extremamente dolorosa.

Consequentemente, passam suas vidas buscando esse aspecto desaparecidos e mais importante de si mesmos. Praticamente não os admite, embora em vez buscar a aprovação dos outros, desenvolve e demonstra inúmeras competências e habilidades em tentativas desesperadas de valorizar-se perante a eles.

Não importa quanto seja bem sucedido nesses empreendimentos, eles não podem satisfazê-los e suas realizações eventualmente se transformam em cinzas, porque sua natureza verdadeira e eterna é o Amor, que nada pode substituir ou ficar sem ele, por tê-lo negado ou ocultado. Isso faz com que sintam enorme dor e angústia.

A boa notícia é que nunca estiveram sem Ele, pois estar sem sua essência divina é impossível e que os caminhos humanos que segue, foram cuidadosamente preparados para levá-lo para fora de sua negação, seu senso de desolação (negado e profundamente enterrado na maioria dos seres humanos) e despertá-lo do pesadelo que entrou com tanta esperança, mas ridículo por achar não necessitar de uma conexão permanente com Deus.

Criado como poderosos seres divinos, livres para usar seus poderes, assim como o prazer, foi relativamente fácil construir a ilusão. O problema é que fez um trabalho muito bom, de tal forma que agora tem uma grande dificuldade em perceber o seu significado.

Mesmo aqueles que fazem uma escolha consciente de estar cientes de que são seres espirituais, amados de Deus, tem que levar uma vida na ilusão até o momento de seu despertar inevitável. A vida procura constantemente distraí-lo de qualquer sentido de seu verdadeiro significado, sua identidade divina, chamando-o para baixo, na escuridão da separação onde parece que para estar seguro e vivo tem que ter uma luta interminável em um ambiente inóspito, onde não pode confiar em quase ninguém.

É muito desconfortável. Então esqueça ser autossuficiente e peça nossa ajuda aqui nos reinos espirituais a qualquer momento para superar seus medos, dúvidas e ansiedades, que teremos o maior prazer em correr imediatamente para ajudá-lo. Amamos a todos carinhosamente e queremos ajudá-los a despertar para a alegria eterna de estar totalmente acordado e completamente consciente em sua Divina Casa, onde na verdade sempre esteve.

Com muito amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/essa-e-separacao-solidao-aparente-de-um.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - TODAS AS VEZES QUE EU QUERO, EU TENHO!

OS ELOHIM - TODAS AS VEZES QUE EU QUERO, EU TENHO!


TODAS AS VEZES QUE EU QUERO, 
EU TENHO!
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis
28.10.2011


Nós somos o amor, somos a completude, somos a expansão de tudo, somos a fonte, somos a paz, somos o que vocês chamam de alinhamento porque somos as emoções felizes, as emoções felizes são seu ápice de alinhamento, todas as vezes que podem sentir emoções felizes, saibam que nesse exato momento, conectaram-se à sua maior parte.

Sua maior parte, sua parte que não é física é, em essência, suas emoções felizes. Sua maior parte é invisível aos olhos humanos, não é palpável por suas mãos de carne e nem tampouco audível por seus ouvidos físicos, o único meio que tens para perceber sua maior parte é através da emoção.

Vocês deviam guiar-se pela linha emocional de vosso ser, essa linha emocional é o guia mais perfeito que existe, jamais falha, jamais deixa de funcionar e jamais, jamais vos abandona em meio ao caminho.

A presença de sua maior parte em vocês mostra-se nas emoções. Quem é a sua maior parte? E nós dizemos: sua maior parte é a parte que projetou toda a sua trajetória nesta terra física em que estão neste momento, sua maior parte coube de colocar em seu “pacote” todos os componentes físicos que hoje apreciam e desejam para vossa vida.

Antes de encarnarem nessa realidade de tempo e espaço, vocês cuidadosamente, sob orientação e ação de sua maior parte, preencheram um leque infinito de coisas com as quais gostariam de viver aí nesse mundo, vocês antes de imergirem nesta consciência física, acrescentaram cada detalhe de alegria, de conquista e de triunfo nesse “pacote” que amorosamente chamaremos aqui de “sua vibração”.

Esse pacote vibracional contém todas, observem bem isso, todas as coisas que vocês desejam ter nesse mundo físico. 

Todas elas foram eleitas, uma a uma por vossa maior parte em fusão com sua menor parte, porque antes de encarnarem nessa realidade física, não havia uma menor parte e outra maior, havia um só, havia a Fonte, desejando e convocando mais e mais de sua natureza e essência visando um único objetivo, a expansão da consciência.

Antes de estarem nesse contexto físico eram a pura energia da Fonte que não é física, essa energia decidiu, por livre e espontânea vontade, estender-se até esse patamar de evolução físico e ela cuidadosamente projetou sua forma não física nesses belos corpos físicos que possuem, a Fonte que vive em vocês foi quem projetou vosso embrião ainda no ventre materno, vossa maior parte é responsável pela manutenção de vosso corpo.

É responsável pela regeneração celular, é responsável pela força involuntária em vós que chamam aí de respiração. Percebem que, quando respiram, fazem isso de forma involuntária e também ao nascerdes a primeira coisa que é ativada em vocês por vossos médicos é vossa respiração, e por que fazem assim?

Simples, vossa respiração é a base de vossa vida e nela está a essência de sua maior parte.

Dizemos que há algo interessante na respiração de vocês, algo que pode vos explicar bem o porquê vocês inspiram e depois expiram, num movimento constante de puxar o ar e de expelir o ar. Acreditamos que nunca vocês pararam para observar e, nunca mesmo, se perguntaram o porquê desse movimento contínuo e sem esforço que simplesmente vos mantêm vivos.

Estamos aqui para vos dizer e vos mostrar por que isso ocorre.

A respiração, como dissemos, é a clara representação da maior parte em vós que está ativada dentro de seu ser físico, mantendo-o totalmente em ordem e vivo, sendo assim, ela representa a Fonte e a Fonte se movimenta em vocês, e em todo o universo, nesse mesmo movimento contínuo e eterno.

A Fonte é a Divina Essência que emite e recebe impulsos vibratórios eternamente, é o mesmo movimento da respiração: observem com vossos olhos fechados, inspirem e depois digam:

Eu desejo!

E depois ao expirarem: Eu tenho!

É esse o código da Fonte estabelecido em vossa respiração: eu quero e eu tenho!

Não "aceitamos" quando os vemos daqui de nossa realidade vibratória dizendo: não tenho isso, não tenho aquilo ou até mesmo: isso é difícil!

Não aceitamos! Vocês o tempo todo estão vibratoriamente dizendo através dos impulsos da fonte vivos da respiração: eu quero e quando soltam o ar dizem: eu tenho! Observem isso, quando “soltam” o ar, ou seja, na sensação de alívio ao soltarem o ar vocês possuem o que querem. É somente na sensação de alívio, leveza e paz que a expiração vos causa que tendes tudo aquilo que querem.

Aprendam com a respiração: a inspiração é quando vocês convocam o desejo, vocês o anseiam e o convocam para dentro de vocês e quando expiram vocês liberam a vibração do desejo ao universo e aliviam-se do ar que acabaram de inspirar!

Alívio e paz é o que sentem quando realmente acreditam que tem aquilo que desejam! Lembrem-se disso: não mais digam palavras que negam aquilo que vossa Fonte diz sem cessar em vocês:EU QUERO E EU TENHO!

O pacote está cheio com todas as coisas que vocês querem e sabem que uma coisa está contida nesse pacote quando se sentem bem ao pensar nela. Se pensarem em algo e imediatamente se sentirem positivos e alegres quanto àquilo, é sinal de que vossa maior parte vos respondeu: isso está aqui em seu pacote!

E como poderei acessar com minhas mãos o que outrora pus em meu pacote de vibrações? 

Simples, sintam a resposta da Fonte em vocês e tracem um caminho positivo a partir dessa resposta dada por sua maior parte! Pode parecer difícil a compreensão, então vamos resumir numa frase para que fique em vosso coração:

EU QUERO, EM SEGUIDA EU TENHO! 

E se eu sempre tenho toda vez que simplesmente desejo, logo devo ficar feliz, porque já tenho e se já tenho e estou feliz em já ter, então minhas mãos logo, logo, tocarão aquilo que meu espírito me disse e que eu acreditei que tenho!

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-todas-as-vezes-que-eu-quero.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 348 - REDE DE LUZ

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 348 - REDE DE LUZ


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 348 - REDE DE LUZ
Canal: Aisha North
27.08.2013


Como são sabedores, os transtornos continuam para alguns, enquanto para outros, parecem já ter entrado em águas mais calmas. Todavia, nunca se esqueça de ouvir sua própria voz interior antes de falar com outro. Também não compare sua viagem com as de outros para que não fique pensando que a sua não está nos trilhos como deveria.

Embora sejam tempos sejam realmente intensos, serão percebidos de forma bastante diferente por cada um de vocês e, mesmo que encontre alguém que possa reportar circunstâncias que ressoe com o que você está enfrentando, não há necessidade de se preocupar, mesmo que se encontre em uma situação sem igual.

Todos são iguais, seja enfrentando seus mais profundos desafios: mental ou físico neste momento de águas agitadas, ou quando se encontram navegando ao longo de águas abrigadas. Ninguém é mais nem menos que seu próximo e, como já abordamos anteriormente, é realmente imperativo que não perca o foco de sua jornada olhando demais sobre os ombros dos outros.

Isso não significa que deva interromper sua conexão, longe disso, todavia, não meçam sua viagem com vara de outra medição. Todos estão conectados, embora cantem suas próprias melodias e mesmo que juntos formem um lindo e magnífico coro, sua voz neste processo será única.

Tenha certeza de que tudo está bem, mesmo quando olhar de uma perspectiva diferente daquela que outros poderiam ter em relação à sua e, como tal, aquilo que vê é a sua verdade, assim como eles veem a deles. Embora todos acabem no mesmo lugar, sua jornada para chegar lá será diferente em todos os tipos de formas.

Alguns perceberão como muito direta e quase livre de problemas, enquanto outros sentirão como se estivessem constantemente enredados numa rede de ervas daninhas rasteiras embaraçadas que tentam impedir o avanço.

Lembre-se apenas que, não importa quão fácil ou difícil achem, no momento, todos estão fazendo o mesmo progresso. Pode não parecer para alguns, mas esse é um fato indiscutível. Felizmente, isso fará com que veja sua viagem numa ótica um pouco diferente, quando pensou estar ficando para trás de seus companheiros.

Lembrem-se queridos, todos estão juntos nessa e como diz o velho ditado: unidos venceremos, divididos sucumbiremos. Não caindo como em falha. Caindo na tentação de fazer esta viagem ainda mais desafiadora, tentando fazer uma viagem solitária. Lembre-se de se conectar. Agora mais do que nunca, em que todos são partes importantes dessa imensa e luminosa teia, tecida por suas capacidades individual e coletiva.

Essa teia sustentará a todos, não importando quantos ache que contribuíram para isso. Não importa o quanto ache que precisa para voltar a partir desta trama de energia vivificante. No presente, você é também igualmente importante com aquilo que trazer para esta trama, como se ninguém pudesse fazer, e o que começar a partir desta rede, também será único. Juntos, dão e recebem num belo ritmo, num pulso de inteira criação como é a vida, simplesmente inspiradora a nos assistir.

De fato é sua criação e, como tal, não há nenhum entre vocês que pense em si mesmo como ser, de alguma forma, inferior nesse processo. Não importa o quanto alto ou baixo se sintam voando no momento, todos estão voando alto por causa do que trazem para esta coleção de almas luminosas que optaram por tecer os seus destinos dessa maneira. Todos os dias, este belo tear de luz está girando, tecendo uma rede cada vez mais ampla que pode suportar ainda mais peso.

Estejam conectados, isso não só irá ajudá-los como também os tornarão capazes de influenciar a vida de tantos outros por aí, à medida que continuarem a esticar, tecer e construir esta rede de Amor, cada vez mais forte e ampla para que, toda vez que mergulharem nessa piscina de Luz, tomarem um gole, ou trouxerem um outro jarro de Amor para nela acrescentar.

Lembrem-se, estas duas ações têm o mesmo valor e quanto mais beberem dela, mais ela será preenchida. Portanto, nutram-se, buscando constantemente ligar-se a estas vertentes de Amor e Luz que agora os rodeia por todos os lados. Dessa forma, irão garantir que esta rede de luz seja capaz de travar a queda daquelas almas, cansadas e desanimadas que não possam fazer sozinhas, todavia prontas para fazer um esforço para ajudar a si mesmas, quando verem o que você já conseguiu construir.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-348.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

MUDANÇAS DIMENSIONAIS NO CORPO

MUDANÇAS DIMENSIONAIS NO CORPO


MUDANÇAS DIMENSIONAIS NO CORPO 
por Maria Madalena
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
28 de Agosto de 2013


É com as sementes do amor da minha alma que venho honrar o seu ser divino e sagrado. Sua própria verdade divina e sagrada está em toda parte e pode ser reconhecida em cada pessoa. Você nunca está sozinho, nem está separado do Criador, pois não apenas pode ver o aspecto do Criador em si mesmo, mas pode reconhecê-lo em todos a sua volta. Este reconhecimento e familiaridade trazem uma maior compreensão e experiência da unidade, até mesmo em uma realidade onde a separação é dominante.

Com a consciência e a perspectiva da unidade, significando o reconhecimento do Criador em si mesmo e em todos, você se permite experienciar elevados níveis de despertar e uma fusão importante com o Criador. O processo e a experiência de fusão com o Criador o ajudam a se mover através de inúmeros níveis de ativações, de mudanças dimensionais, de despertar e de liberação de velhos padrões energéticos, e então você se torna e se percebe como o grande farol de luz que é.

Nesta nova era você e a sua alma deram a permissão ao seu corpo e a todo o seu ser de despertar plenamente e experimentar o esplendor, o poder, o amor e a luz do seu ser e do seu eu divino. Isto significa que você está permitindo que o Criador se aproxime ainda mais, tornando-se plenamente presente em seu ser. O Criador se aproxima mais do seu ser, para que se manifeste plenamente tanto em seu interior, quanto ao seu redor e em todos os aspectos de sua criação.

Com a sua maior aceitação da presença do Criador e a permissão que se concedeu para despertar, você permite que todo o seu ser, mas, especialmente, o seu corpo, entrem em uma mudança rápida e poderosa, de liberação e de processo de ativação. O corpo e os corpos energéticos começam a desprender energias, padrões e perspectivas desnecessários, como se eles fossem velhas camadas de pele, não mais necessários.

Mudanças alquímicas poderosas e o despertar ocorrem em sua alma e corpo, uma vez que se abrem todos os sistemas energéticos a serem usados pela vibração e energia do Criador. A alquimia e a transformação do corpo trazem ao seu corpo o poder divino, a saúde e a sintonia com tudo o que é o Criador. Partículas de luz não somente se formam, mas irrompem no corpo, causando um aumento adicional da presença da luz.

Chaves energéticas para despertar muitas habilidades, capacidades e a consciência, fluem da alma e das memórias mantidas na alma, que podem ser ativadas ao caminhar em pontos quentes de energia ou em vias familiares para a alma na Terra. Códigos vibracionais estão constantemente sendo liberados no corpo e nos corpos energéticos para um maior conhecimento e compreensão espiritual, bem como vibrações elevadas de amor, de verdade, de luz e de sabedoria.

Devido a todas estas liberações de energia no corpo e no sistema energético, aquilo que não mais lhe serve, seja emocional, mental e físico, será manifestado para uma completa liberação e cura.

Você pode notar que os seus processos de liberação e cura são mais dramáticos e dominantes em seu ser e realidade, quando eles surgem neste momento. Isto é devido à intenção de sua alma para a cura completa de muitas questões, de dor emocional e bloqueios. A cura completa significa uma conclusão de muitas áreas de liberação através das quais você esteve trabalhando ao longo de muitos anos e, talvez, até de muitas vidas. Como se a última página da história estivesse sendo trazida à superfície para liberação e para a sua visualização de uma maior experiência de liberdade.

Com estes processos poderosos de liberação, de cura e de mudanças na vibração, o seu corpo e corpos energéticos estão constantemente mudando entre e através de inúmeras dimensões da luz, de energia e de consciência. Esta constante suspensão entre dimensões lhe permite reunir frequências vibratórias e ancorá-las no interior do seu ser, permitindo assim que todo o seu ser se eleve naturalmente para frequências mais elevadas e mais rápidas de luz.

Seu corpo e a sua alma começam a testar qual vibração e dimensão da luz é a mais apropriada e estimulante para você, em momentos diferentes de sua ascensão espiritual. Seu ser pode buscar naturalmente uma dimensão com um foco poderoso de cura, para a qual você mudaria automaticamente quando for necessária a cura. Em outros momentos, seu ser pode buscar uma dimensão de ampliação, talvez até buscando determinadas qualidades e conexões necessárias.

Seu ser pode saltar entre as dimensões por causa da velocidade de sua aceleração espiritual, da necessidade de obter determinadas frequências, da intenção de integração e de unidade, mas também devido à pulsação constante de sua energia, causando um efeito vibrante que se tornará estável quando você permitir que a sua verdade se torne mais presente em seu ser.

Não se surpreenda se em um momento você se sentir conectado com vibrações extremamente rápidas, e no seguinte se sentir oprimido. Seu corpo e todo o seu ser estão começando a se fundir na unidade, não apenas com os aspectos do Criador na Terra, mas também com os aspectos do Criador, conhecidos como as dimensões ou níveis de energia em todo o Universo do Criador.

Cada dimensão representa uma existência de integração com o Criador, bem como as qualidades e aspectos específicos do Criador. Você não precisa realmente compreender as dimensões com a sua mente, mas pode experiencia-las e senti-las energeticamente, especialmente durante a meditação, pedindo simplesmente para experienciar as vibrações mais apropriadas para você de cada dimensão, ou tantas quanto sinta ser apropriado, pedindo para experienciá-las individualmente, como níveis de energia, ou como uma vasta fonte de luz. Mesmo ao se sentir sem consciência e compreensão, pode trazer um equilíbrio para todo o seu ser, o que permitirá que a sua ascensão espiritual flua com maior facilidade.

A ligação a muitas dimensões neste momento é necessária, pois, gradualmente, todas as dimensões do Criador irão se tornar como uma em seu ser e alma, significando uma profunda aceitação do Criador, interna e externamente.

Neste momento, o processo pode lhe permitir se sentir sem ancoragem, ou trazer poderosos processos de liberações à superfície. É como se você fosse sacudido, com mais ativações e despertar, passando por uma profunda mudança e purificação de tudo o que você conhece e compreende. Há simplesmente uma necessidade de estar consciente deste processo que está ocorrendo frequentemente em sua consciência.

Com o seu reconhecimento, você pode se conscientizar de todas as oscilações em sua energia e vibração, permitindo-se experienciá-las e as energias dimensionais que precisam ser obtidas, retornando novamente à vibração da alma. A alma está sempre evoluindo, mas mantém uma vibração, frequência e conexão estabilizada em uma dimensão de luz, o que parece ser para o corpo maiores períodos de tempo, portanto, é um ponto de ancoragem para todo o seu ser.

A alma é a dimensão vibracional da luz que todo o seu ser está desejando obter. Enquanto se move através das diferentes dimensões, especialmente em seu corpo de luz, você é capaz de alcançar e de acessar diferentes aspectos de sua alma. Você é capaz de ancorar estes aspectos de sua alma, unindo inúmeros aspectos de sua alma como uma vibração e experiência poderosa de sua alma em seu momento presente, experienciando assim uma unidade mais profunda com o Criador.

A vibração de sua alma é a união das vibrações de todas as dimensões, mas agora é o momento de explorar estes aspectos de sua alma, a fim de conhecer e reconhecer tudo o que é o Criador em seu interior e ao seu redor.

Você pode desejar dizer em voz alta:

“Com a presença de Maria Madalena e o apoio dos meus guias e de minha alma, eu agora me permito experienciar uma unidade mais profunda e absoluta com o Criador em minha atual vida e no momento presente. Estou ciente das mudanças dimensionais que todo o meu ser está passando agora, enquanto eu me conecto atualmente com as dimensões apropriadas e diferentes, para servir à minha ascensão e a uma compreensão mais profunda de minha alma. Enquanto eu mudo e me movo através das energias e níveis dimensionais diferentes do universo do Criador, eu me permito reunir e aumentar dentro de mim, tudo o que é necessário, enquanto me permito constantemente retornar à energia essencial da minha alma, experienciando assim uma profunda unidade e integração com tudo o que é a minha alma e o Criador. Que assim seja.”

Com amor e bênçãos,

Maria Madalena

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mudancas-dimensionais-no-corpo.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
ACEITAÇÃO
com Sharon Taphorn
28 de Agosto de 2013


Esteja bem com o local onde está agora.

Não se trata de se contentar com menos do que você pode imaginar. Trata-se de estar bem, onde você está agora, trabalhando com as ferramentas que tem agora, e sabendo, também, que, sem dúvida, as coisas estão ficando melhor a partir daqui. Agora você tem todas as ferramentas dentro de você, apenas é que você nem sempre confia que é assim.

E, algumas vezes, há coisas que você não pode mudar, ou que não mudaria em sua vida e estas podem parecer como restrições que o retêm e, no entanto, elas não são. Há sempre maneiras de fazer com que as coisas funcionem em sua vida, de modo que você sinta a alegria de seu progresso e, ao mesmo tempo, partes de você permanecem onde elas estão agora. A aceitação de todas estas partes suas, muitas vezes, levam ao movimento em todas as outras áreas de sua vida e abre canais de energia dos quais você pode atrair e criar.

Afirmação: “Aceito incondicionalmente todos os aspectos de mim mesmo e todas as áreas de minha vida e as de todos ao meu redor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-aceitacao.html
Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - TRANSMUTAÇÃO DA FORMA

ARCTURIANOS - TRANSMUTAÇÃO DA FORMA

TRANSMUTAÇÃO DA FORMA
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 27 de agosto de 2013



Comecei meu dia lendo uma mensagem maravilhosa do Dr. Bruce Lipton:
A Cosmic Joke that has the Scientists Rolling in the Aisle

Como sempre faço, pedi aos Arcturianos para me ajudarem a entender profundamente aquela mensagem de uma maneira que eu pudesse integrá-la em minha vida diária.

Abaixo está a mensagem que eu recebi:


Nossos Queridos em Ascensão,

Seus corpos estão transmutando a nível celular para ressoar a uma frequência superior de realidade.

Então, vocês estão se lembrando de reconhecer uma realidade energética de frequência mais alta junto com sua realidade física.

Sempre que vocês percebem uma realidade de frequência mais alta, seu corpo se adapta à ressonância dessa realidade enquanto vocês podem percebê-la.

Assim, sempre que vocês experimentam um campo de energia mais alto de realidade, seu corpo se adapta para essa frequência de percepção.

Vocês foram ensinados a acreditar que somente a realidade física é REAL e que outra versão/frequência de realidade é "uma invenção de sua imaginação".

Porém, seu corpo acredita em vocês e não naqueles que programaram vocês.

Portanto, assim que vocês começam a perceber essas frequências superiores de realidade, mesmo que por uns poucos segundos, suas percepções enviam essa informação para seu corpo.

Seu corpo então começa a se adaptar para essa versão de realidade.


O Normal Novo

Há um limiar interno de "normal" que é baseado em suas percepções.

Por exemplo, se vocês se mudarem de um ambiente muito frio para um ambiente muito quente, com o tempo seu corpo perceberá que seu mundo externo mudou em temperatura e operações internas de seu corpo começarão para se adaptar à vida em um mundo mais quente.

Outro exemplo é a adaptação de seus corpos para um mundo cada vez mais poluído.

A poluição do ar já criou uma grande reação de seu corpo, mas agora, vocês, grande e infelizmente, se adaptaram à qualidade ruim do ar.

Da mesma maneira vocês se adaptarão a uma frequência mais alta de realidade.

Já que agora vocês podem ser capazes de manter uma frequência superior de consciência somente enquanto em meditação ou dedicados a uma atividade criativa, conforme vocês meditarem mais e preencherem sua vida com criatividade, seu corpo se adaptará para uma ressonância mais alta de "estado principal de consciência".

Visto que a ressonância básica de referência de sua consciência se eleva, suas capacidades expandidas de clarividência e clariaudiência começam a ampliar habitualmente seus sentidos físicos de visão e audição.

Além disso, sua clarisenciência naturalmente se expande conforme vocês incorporam telepatia e empatia em sua vida.

Adicionalmente, suas percepções de olfato e paladar lhes proporcionam uma informação maior sobre a alimentação que seu corpo em transmutação necessita.


Acreditar nas Percepções Superiores

Quando vocês se lembram de "acreditar" no que suas percepções superiores e suas sensações físicas comunicam, vocês reforçam as mudanças que estão ocorrendo no seu vaso terreno a nível celular e molecular.

Na sua realidade tridimensional vocês foram treinados para acreditar que seu corpo era algo sobre o qual vocês tinham pouco controle.

Sim, vocês podiam escolher olhar numa direção diferente, ter ações e comportamentos diferentes, mas seu corpo era um mistério que estava saudável ou doente por sua própria vontade.

Conforme vocês continuaram a despertar, vocês começaram a perceber quanta influência seus pensamentos e emoções têm sobre a saúde e o bem-estar de seu vaso físico.

Vocês estão cientes de como seu corpo sente se vocês estão deprimidos ou ansiosos em oposição a como seu corpo sente quando vocês estão felizes e se divertindo.

Ao continuamente escolherem manter sua consciência elevada, vocês podem perceber flashes das quarta e quinta dimensões.

Essas percepções fugazes de mundos superiores assistem vocês na conscientização de que a frequência de realidade que vocês escolhem perceber é a realidade que vocês vivem.

Além disso, o reconhecimento sereno dessas observações leva seu corpo a aceitar essa frequência a nível celular e molecular.

Ao mesmo tempo, isto autoriza seu sistema de crença a aceitar totalmente o fato de que vocês estão ressoando a uma frequência mais alta, então suas percepções buscarão pelas frequências superiores de realidade.

Por exemplo, sua visão também procurará pela aura de cada pessoa, vegetal e animal.

Assim que vocês incluem a aura tetra/pentadimensional em suas percepções físicas, vocês ativam mais suas percepções superiores.

Entretanto, vocês somente serão capazes de perceber as frequências mais altas quando sua consciência estiver calibrada para ondas alfa e acima.

Vocês ainda estão usando um vaso terreno físico e estão ligados a todos os desafios do mundo tridimensional.

Portanto, pode haver muitas horas em que vocês são "apenas físicos".

Quando esta descida de consciência ocorre, amem-se e perdoem-se incondicionalmente.

Vocês estão no meio de uma transmutação de toda vida, sem um manual de instruções ou um mapa.

Portanto, sejam bons consigo e aceitem que há horas em que vocês ainda devem funcionar como um humano tridimensional.

Aproveitem essas horas, pois vocês sentirão saudade delas mais do que pensam.


Ativar suas Percepções Superiores

Enquanto continuarem a ativar suas percepções superiores, sua experiência de "realidade" expandirá para os campos multidimensionais da quinta dimensão.

Muitos ainda estão calibrados somente para suas percepções tridimensionais, então eles iniciarão sua evolução percebendo mais do mundo tetradimensional de auras.

Por outro lado, os Trabalhadores da Luz têm estabilizado essa percepção expandida e estão avançando para a percepção consciente e diária da ressonância pentadimensional que agora é perceptível através de sua consciência diária.

Nós dizemos "consciência diária", pois a maioria de vocês tem uma consciência diária que em grande parte está em ondas alfa.

Com o conhecimento interno aumentado da consciência de onda alfa, vocês rapidamente identificarão quando a negatividade entra em seu coração ou mente.

Quando sua consciência e, portanto, suas percepções retornarem para as terceira/quarta dimensões, vocês facilmente identificarão a sensação de densidade.

Por favor, lembrem-se de que vocês ainda estão usando seus vasos terrenos, não importa o quanto vocês mudaram.

Assim, vocês precisam pagar contas, dirigir no trânsito e limpar sua casa ou qualquer outra tarefa que abaixa sua ressonância.


Monitorar seu Estado de Consciência

É vital que vocês reconheçam quando sua consciência abaixa, pois suas percepções logo acompanharão e também suas reações à vida.

Quando sua consciência se elevar novamente e vocês recalibrarem para sua nova realidade em expansão, seus sentimentos de alegria, amor e esperança retornarão.

Então, vocês poderão mais facilmente prestar atenção aos lampejos da realidade pentadimensional quando eles trespassarem o véu enfraquecido da ilusão tridimensional.

Quando vocês experimentam as percepções e sentimentos de sua nova realidade, vocês podem conscientemente escolher utilizar suas percepções superiores para lhes proporcionar maior informação sobre as suas cercanias físicas E de frequência superior.

Enquanto vocês estiverem usando seu vaso terreno, vocês também serão capazes de perceber sua realidade física, a menos que vocês estejam ressoando à consciência mais alta de onda teta ou delta.

Lembrem-se de que seu cérebro deve ser calibrado para sua mente e sua mente calibrada para sua mente cósmica.

Caso contrário, vocês estarão respondendo ao computador 3D obsoleto de seu cérebro.

E também se lembrem de conectar seu coração físico ao seu Coração Superior para que possam integrar suas percepções expandidas com a sabedoria, o poder e o amor de sua Chama Trina.

Quando vocês unem sua forma física com o coração e a mente de seu Corpo de Luz, vocês podem facilmente escolher se focalizar no amor e liberar todos os conceitos, pensamentos e sentimentos de uma natureza de medo.

Vocês não estão mais limitados ao seu vaso terreno físico, mas as ilusões de seu mundo físico podem fazê-los se esquecer de conectar com seu EU Multidimensional.


Reformular sua Vida

Vocês começam a reformular sua vida ao treinar-se para constantemente modular seu estado de consciência para onda alfa e além.

Conforme seus estados superiores de consciência se tornam normais, suas percepções se tornam normais, suas emoções de aceitação serena e amorosa se tornam normais e seu pensamento multidimensional se torna normal.

Quando o pensamento multidimensional for normal, vocês perceberão uma escorregada temporária da consciência para o pensamento 3D como uma curta jornada para o físico, do qual vocês podem facilmente retornar.

Vocês se lembrarão de que seu corpo físico e sua realidade física são a sua conexão à Gaia, sua Mãe Terra, com quem vocês prometeram entrar em parceria para a ascensão.

Com o sentido forte de parceria com Gaia, a terceira dimensão não será mais a frequência mais baixa que lhes provoca problemas, mas a realidade que vocês se voluntariam entrar.

Com a lembrança de que vocês escolheram sua atual encarnação, vocês podem escolher viver nas frequências superiores de realidade, mas "ir trabalhar" no mundo físico para cumprir seu contrato de nascimento.

Com o conhecimento de que vocês escolheram e escreveram e atualmente estão escrevendo seu próprio roteiro, não há espaço para ser uma vítima.

Por favor, lembrem-se de que vocês escolheram suas lições para aprender o que é necessário para cumprir sua missão terrena.

Portanto, vocês podem ter de perdoar incondicionalmente seu EU por escolher alguns de seus desafios.

Com a total conscientização de sua natureza multidimensional, as frequências superiores de realidade sempre são uma escolha.

Vocês fazem essa escolha calibrando sua consciência para a frequência de realidade que vocês desejam experimentar.

Em outras palavras, vocês não estão mais tentando ascender.


Seu Poder de Escolha

Vocês podem escolher viver no conhecimento de que vocês estão ascendidos e seu principal estado de consciência não está mais restrito ao plano físico.

Entretanto, porque vocês são novatos nessa AUTOimagem, provavelmente vocês farão muitas excursões temporárias para os desafios da Terra tridimensional.

Porém, lembrem-se de instantaneamente reajustar sua consciência de volta à onda alfa e além.

Sejam pacientes com vocês.
Sejam amorosos e compassivos com vocês.

Vocês são grandes seres multidimensionais que foram voluntários para se aventurar nas profundidades da ilusão a fim de assistir todos os seres no Planeta Terra.

O que estão fazendo é único em seu Universo, pois vocês estão ascendendo um planeta e seus habitantes para a quinta dimensão sem destruição física.

Lembrem-se de ser amorosos com aqueles que escolheram não participar do processo de ascensão.

Eles assumiram essa encarnação para aprender sobre a ascensão, mas eles desejam mais encarnações no plano físico.

Ascensão é uma escolha e nem todos os humanos de Gaia farão essa escolha.

Entretanto, eles cresceram imensamente assumindo uma encarnação durante a época de transmutação em Gaia.

Portanto, descartem todo o julgamento sobre o que os outros deveriam fazer.

Focalizem-se em sua própria escolha e nos outros que escolheram uma experiência similar.

Além disso, descartem o conceito de tempo.

O tempo é uma ilusão da terceira/quarta dimensão.

Se vocês se focalizam em "quando acontecerá", vocês baixam sua consciência para os reinos do tempo.


Viver no AGORA

Vivam todo momento no AGORA.

Se vocês não sabem como fazer isso, observem seus bichos de estimação, as plantas, o céu, a terra, um reservatório de água.

A quinta dimensão e acima é isenta de tempo.

Então, toda experiência acontece no AGORA do UM.

Nós sabemos que esse conceito não pode ser entendido pelo pensamento 3D.

Portanto, façam uma grande caminhada na natureza sem relógio, andem de bicicleta, pratiquem ioga, pintem um quadro, toquem uma música, vão a um concerto, etc., etc..

Quando vocês se dedicam à criatividade, seu sentido de tempo se distorce e vocês entram no AGORA.

Quando vocês vivem no AGORA, vocês ressoam às frequências superiores de realidade.

Felizmente, sua criatividade se expandirá grandemente conforme vocês continuarem sua jornada de retorno ao seu EU.

Na verdade, vocês estarão conscientemente criando sua vida com todo seu pensamento e emoção.

Portanto, lembrem-se de ser os mestres de seus pensamentos e emoções.

Seus pensamentos e emoções criam seu estado de consciência e se originam dele.

Uma coisa é perceber a quinta dimensão e até visitá-la.

Outra coisa é descartar TODOS os hábitos dos pensamentos e emoções tridimensionais para que possam permanecer na ressonância da quinta dimensão.

Quando bebês e estavam aprendendo a andar, vocês não ficavam com raiva de vocês por cair.

Vocês simplesmente se levantavam e tentavam outra vez.

No final, seu engatinhar foi substituído por andar e até correr.

Entrem em sua Criança Divina para recuperar essa paciência para consigo e o encanto infantil de explorar uma versão expandida de realidade.

Nós estamos com vocês AGORA,
Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MIGUEL - SUA INTENÇÃO ERA MUDAR, E É O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO.

MIGUEL - SUA INTENÇÃO ERA MUDAR, E É O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO.

SUA INTENÇÃO ERA MUDAR, E É O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO.
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 28 de agosto de 2013



Esta será nossa última mensagem para o mês de seu tempo conhecido como agosto.

Portanto, falemos sobre seu mês de setembro.

Vocês já estão no início das energias e mudanças que esse mês trará.

Vocês já sentem a importância, o fluxo e a mudança.

Vocês perguntam constantemente entre vocês se outros estão sentindo, para parcialmente se assegurarem e para parcialmente confirmarem.

Vocês estão corretos, queridos.

Este é outro, mas até mais significativo, mês de mudança notável, que se aproxima em velocidade alucinante.

Com suas ferramentas de discernimento, que estão se aprimorando, comecem a observar nos noticiários diários de sua mídia por evidência crescente de que seu mundo está mudando para melhor agora.

Mesmo quando esses noticiários pareçam terríveis, perguntem-se como os resultados finais operarão a seu favor.

Nós lhes dizemos agora que nada nesta época funcionará de outra forma, não importa o que alguns podem ter como intenção quando agem.

Se vocês oferecerem suas energias para acentuar isto, apenas tenham a intenção a cada momento que assim o seja.

Tragam o amor incondicional de seu Criador, seu Deus, sua Fonte para que ele baixe em todas as circunstâncias.

Nós sabemos que vocês fazem isto já há algum tempo, mas agora vocês descobrirão que estão até mais capazes de manter isto em seus corações do que eram antes.

Sua intenção era mudar e é o que vocês estão fazendo.

Ao começarem a ver mais e mais evidências das mudanças em seu mundo exterior, não se esqueçam de se dar o crédito por criar as mudanças em vocês que, por sua vez, criaram essas mudanças externas.

E então vocês estarão reconhecendo o sucesso do propósito que vocês personificaram quando concordaram em participar daqui nesta época.

Não estamos dizendo que vocês deveriam combater seus próprios egos.

Estamos dizendo que agora vocês podem começar a ver o poder de seu eu superior.

Não deixem que a aparente máscara assustadora da circunstância os faça perder seu equilíbrio tão arduamente obtido.

Enviem luz e amor para tudo e para todos.

Todos, meus queridos: e isto inclui até aqueles com quem vocês não concordam.

Inclui até aqueles que vocês percebem como agindo contra vocês.

Da perspectiva da Criação, não pode haver ação contra vocês agora.

Vocês podem começar a comemorar, se desejarem.

Nós estamos comemorando.

Nós os convidamos para sentir nossa presença com vocês em cada momento.

Até nos falarmos novamente, bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO