RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 27 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA POSITIVA

SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA POSITIVA


SABEDORIA DOS ANJOS 
ENERGIA POSITIVA
com Sharon Taphorn
26 de Agosto de 2013


Envolva-se com energia positiva.

Concentre a sua atenção com um fluxo de energia positiva, sempre que puder, para ajudá-lo a criar aquilo que deseja. A intenção focada é muito poderosa e quando você estiver escolhendo conscientemente onde coloca a sua atenção, sua intenção se manifestará para você com rapidez e facilidade. Lembre-se de que a energia flui onde segue a sua atenção, assim escolha com sabedoria que pensamentos e crenças você mantém interiormente.

Isto funciona em todas as áreas de sua vida. Se forem relacionamentos mais espirituais, trabalho ou até mesmo mais aventura em sua vida, isto cabe inteiramente a você. Sintonize-se com a sua sabedoria natural e inata de sua alma e conecte-se com este centro tranqüilo e sábio e concentre a sua mente, coração e todo o seu ser na área de sua vida em que deseja realizar esta grande mudança.

Imagine o que sentirá e como será a sua vida quando atingir isto e mantenha estes pensamentos e sentimentos tanto quanto possa, sem outros pensamentos, sob qualquer condição. Espere ser bem sucedido nesta área de sua vida. Peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo e para que coloquem as pessoas certas em seu caminho, e para que você esteja sempre no lugar perfeito para que isto aconteça. Desligue-se da forma como isto irá ocorrer e permita que a sua comitiva de seres de luz faça o seu trabalho, e o mais importante, confie que isto será assim.

E, então, defina conscientemente a sua intenção a cada dia, para perceber os sinais que lhe permitam saber que você está no melhor caminho (afirme as suas intenções) e que este seja também o caminho de menor resistência. Tome as medidas que o inspirem.

Afirmação: “Envolvo-me e a minha vida com energia positiva, de fluxo livre, para que me ajude a criar as minhas intenções a cada dia e que eu esteja sempre no lugar certo, no momento certo, para que esteja plenamente em meu propósito e em minhas paixões.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-amor-incondicional.html
Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NAVEGANDO NA ONDA

NAVEGANDO NA ONDA


NAVEGANDO NA ONDA
Mensagem de Selácia
26 de Agosto de 2013


Você já percebeu que as pessoas estão agindo de forma mais estranha este mês, talvez dizendo ou fazendo coisas inadequadas? Talvez, você sinta que teve os seus próprios momentos incomuns, também, imaginando como poderia ter dito ou feito o que fez.

É útil em um destes ciclos difíceis, recuar e compreender a grande cena. Na verdade, por exemplo, há coisas com que você normalmente ficaria sensível e, talvez, até irritado, ao interagir com outras pessoas.

Navegando na onda em Agosto

Neste mês de Agosto, entretanto, tivemos aspectos planetários desafiadores que poderiam provocar reações explosivas até nas pessoas mais tranquilas. Um deles ocorreu na semana passada, na época da lua cheia – uma desagradável quadratura entre Urano e Júpiter, uma das várias a ocorrer entre hoje e Abril de 2014.

Quando estas energias desafiadoras estão presentes, súbitas reações explosivas podem ser catalisadas nos relacionamentos. Isto inclui pessoas que estão próximas, vizinhos e até desconhecidos.

Devido à rapidez destas energias, também, você pode ser pego de surpresa. Se não permanecer conectado ao seu coração quando estas coisas acontecerem – reagindo ao invés de analisar primeiro com a sua sabedoria interior – você poderia acionar uma cadeia negativa de eventos para uma reparação posterior.

Boa Notícia

A boa notícia é que nestas situações, mesmo com um dano, você poderia avançar, entrando em seu coração e buscando a sua sabedoria interior. Ao entrar em seu coração, você poderia perceber que a compaixão por si mesmo e pelos outros, aumenta consideravelmente. Sua evolução espiritual, portanto, beneficia-se, assim como as suas próximas interações com todos que encontrar – incluindo pessoas que provocaram recentemente discórdia em você.

Respire profundamente: as recentes energias que catalisam comunicações desafiadoras são atenuadas. Na verdade, com um raro aspecto planetário envolvendo Vênus e Marte, você poderia perceber que está se sentindo mais próximo dos outros hoje. Sim, há uma energia muito mais leve e mais amigável no ar – ajudando-o a se ver e aos outros de uma maneira mais gentil e mais amorosa.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/navegando-na-onda.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - VOCÊS ESTÃO DENTRO DO CRONOGRAMA....

JESUS - VOCÊS ESTÃO DENTRO DO CRONOGRAMA....


VOCÊS ESTÃO DENTRO DO CRONOGRAMA
PARA UMA VIDA DE ALEGRIA E ABUNDÂNCIA
JESUS
Canal: John Smallman
25.08.2013


A Humanidade chamou e está surfando muito bem a "onda de Ascensão"!

É realmente como se você tivesse parado em sua prancha, à espera de uma onda especial – eletrizantemente grande. E quando ela chega, você a pega de forma brilhante e em sua crista, vai em direção ao destino mais excitante e apaixonante – surfar o céu, o seu despertar para a realidade!

Literalmente falando, parece que, para muitos de vocês, em muitos lugares em todo o planeta, “todo o inferno está quebrando solto". Não se assuste. A velha ordem está apenas no processo de desintegração e peças estão voando em todas as direções, como em uma explosão. Quando a poeira e detritos baixarem, uma paz suave e uma calma edificante, aquilo para o qual muitos têm esperado e rezado, irá prevalecer.

Está em curso e em conformidade com o cronograma para uma vida de alegria e abundância, totalmente livre de medo e preocupações, à medida que desintegração da velha ordem abre caminho para uma nova ordem, mais firmemente baseada na Regra de Ouro (sempre tratar os outros com o amor e respeito com o qual gostaria de ser tratado) e que tudo honrará em todas as situações. O tempo da mentira, manipulação, enganar e ser enganando e traição está acabando de forma definitiva.

O Amor no qual foram todos criados já não pode ser negado ou escondido, a medida que brota dentro dos corações de todos na Terra. Sua natureza é a de compartilha-lo de forma abundante e constante, trazendo, assim, a doçura de contentamento Divino para todos em cada interação. Ficará completamente maravilhado quando descobrir as inúmeras formas em que poderá compartilha-lo, levando felicidades sem fim ao próximo.

E depois, quando o espanto se dissolver em apreciação, se encantará ao se lembrar de que o que ocorreu foi totalmente natural e que na realidade nada é possível sem que a Vontade Divina totalmente eficaz esteja sempre presente. Nada falta, nada é necessário, tudo está como deve ser, em imperturbável e perfeita harmonia.

Foi sempre amado, desde o momento de sua criação quando foi criado em Amor para experimentar e apreciar, através de seu sentido de ser, da consciência, da percepção, uma existência eterna de felicidade infinita. Na verdade ainda está fazendo isso.

No entanto, isso não parece ser o caso, quando luta e se preocupa no ambiente ilusório que inventou e construiu para experimentar uma vida sem amor. Imaginava que haveria muitas alternativas satisfatórias para a perfeição infinita do Amor, o que foi muito desanimador.

Aqueles que tiveram filhos ou trabalham com eles e os observaram crescer, entendem a tristeza que ocorre quando os viu fazendo coisas contra si ou outras pessoas sofrerem, coisas de que talvez os tenha advertido, avisado, mas que escolheram ignorar ou não ouvir, porque acreditavam que sabiam que era o melhor.

Como dito antes muitas vezes e não apenas por aqueles dos reinos espirituais, as crenças podem ser perigosas e muitas vezes parecem ter o poder de enganá-lo poderosamente. Você ou alguém seu conhecido já ficaram chocados ao descobrir que uma crença, na qual se agarravam feroz e lealmente não era apenas equivocada, mas muito errada.

A única verdade em que pode confiar com segurança é a Verdade eterna, que é Deus. Dentro da ilusão está efetivamente oculto, sob um manto da escuridão e da ignorância, ao longo das épocas e de cultura para cultura, compostas por seus próprios substitutos miseráveis, equivocados e frequentemente imorais, que foram então proclamados como dogmas, dos quais os outros foram obrigados prestar homenagens.

A humanidade está agora, com muito sucesso, fazendo um esforço combinado e coletivo para descartar esses dogmas e doutrinas equivocadas que por tanto tempo levaram intenso sofrimento e dor para muitos de vocês. Todas as crenças são agora questionadas e com razão, a menos que produzam evidências convincentes para apoiá-las. Estão publicamente demonstradas serem errôneas, incentivando assim, aqueles que se permitiram ser governados por elas e que tiveram suas liberdades básicas espezinhadas, lançarem-se contra e recuperar seu legítimo autodomínio.

Se, por qualquer motivo, quiser seguir um sistema de regras e regulamentos, desde que eles não tenham efeito deletério sobre outro, pode sentir-se livre para fazê-lo. Todavia, para impor ou tentar impor suas crenças e opiniões sobre os outros, estabelecer regras e regulamentos a serem cumpridos é injusto.

Deus, o vosso Pai, os criou LIVRES!

No entanto, dentro da ilusão, tentaram varias vezes escravizarem-se uns aos outros. Claro que a razão para isso nasceu do medo. Pois estar sozinho, pequeno, insignificante e abandonado num vasto Universo que a ilusão parece abranger, é aterrorizante.

Milagrosamente, por acaso e pela graça de Deus, a ilusão é uma ilusão! Ele não pode conter nenhum de vocês. No entanto, conforme sua experiência ao longo das eras, pode escolher, como fez, acreditando e, assim, permitindo conter e controlá-lo.

Agora chegou o momento para tudo isso ser descartado. O jogo acabou e você voltará para a consciência de sua natureza eterna e divina como aspectos essenciais ou, se preferir, para as partículas de Deus. Nenhuma entidade consciente está separada de sua fonte. Nunca! Ela só pode optar por não ter consciência de sua verdadeira natureza.

Mesmo que a escolha tenha um prazo de validade a níveis de consciência, a consciência plena deve e será restabelecida. Quando isso acontece, a alegria infinita irá substituir todas as emoções, sentimentos e sensações que não estejam em alinhamento com ela. No final, só alegria eterna será possível, porque essa é a vontade de Deus para com toda a criação e você está se aproximando rapidamente da data de expiração desse prazo de validade.

Está cercado e envolvido no campo do Amor Divino, que dissolve de volta para o nada toda a ilusão em que parece estar preso e encarcerado por tanto tempo. Concentre-se que a verdade sempre estará em seu tranquilo espaço interior. Pretendemos que todos se tornem conscientes disso e relaxem, na certeza de seu despertar vindouro.

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jesus-voces-estao-dentro-do-cronograma.html
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

O NASCIMENTO DE UMA NOVA CRIAÇÃO

O NASCIMENTO DE UMA NOVA CRIAÇÃO


O NASCIMENTO DE UMA NOVA CRIAÇÃO
26 de Agosto de 2013: Uma Dádiva Cósmica Como Jamais Tivemos
Sarah Varcas



Hoje nos deparamos com energias do tipo que raramente encontramos.

(Vejam carta astrológica em: http://astro-awakenings.co.uk/26th-august-not-a-grand-sextile-but-im-still-excited). 

Este é um dia de grande poder, enorme potencial e influências revigorantes. Ele nos leva a um campo de energia totalmente diferente, para além de tudo o que temos experimentado recentemente. Hoje o cosmos sai da sua própria zona de conforto e se move para um local de expansão que ele mesmo normalmente nunca ocupa.

Nem é necessário dizer que isto é motivo não só para entusiasmo, mas também para cautela. Entusiasmo porque agora temos à nossa disposição uma energia completamente nova e pura; e cautela porque pode ser que ainda não estejamos totalmente qualificados para lidar com uma força tão poderosa!

É claro que, se não estivéssemos coletivamente prontos, ela não estaria aqui, mas num nível pessoal, precisamos reconhecer e assumir a responsabilidade que este dia nos presenteia: a responsabilidade de tomar o bastão e tomar a dianteira na corrida da vida, com fé e vigor renovados, prontos para superar quaisquer obstáculos que encontremos em nosso caminho.

As configurações celestes de hoje falam de uma nova criação que está nascendo. Elas nos remetem de volta a 29 de julho, quando nos foi lembrado que ainda havia trabalho duro a ser feito e profundidades a serem exploradas; que nada vem a nós numa bandeja, a não ser… ou até que estabeleçamos, em nossas próprias vidas, a vibração necessária para recebê-lo.

Naquela época, havia o risco de desconsiderarmos o trabalho que era preciso ser feito em nossas vidas diárias para prepararmos o planeta para a evolução. Talvez tenhamos sido tentados a ignorar o valor da sabedoria adquirida através da passagem pelo fogo metafórico, trocando-a por resultados mais rápidos e aparentemente mais mágicos, alcançados quando passamos ao largo da face mais dura da realidade.

Hoje temos a oportunidade de corrigir essa decisão, olhando o fogo de frente, penetrando-o, despidos e dispostos, para que ele queime tudo o que é ultrapassado para nós, deixando apenas o que ressoa com as novas possibilidades e potenciais destes tempos.

Naturalmente, fogos metafóricos muitas vezes se manifestam como momentos de extremo desespero, profunda vergonha, raiva, tristeza… seja qual for a forma assumida pelos nossos maiores desafios, sempre existe uma chama no fogo moldada exatamente como eles. Mas, envolvendo cada chama, existe outra maior, de esperança, renovação, fé, potencial e – mais importante que tudo – amor.

Não o amor de rosas vermelhas e caixas de chocolate; nem mesmo o amor incondicional dos pais e das crianças; mas amor cósmico. É o amor do universo mergulhando-nos nessas chamas, mesmo quando pedimos clemência, porque este fogo machuca enquanto cura, queima enquanto purifica e desmorona enquanto recria o novo.

Este é o amor que diz: “Vou forçá-lo a passar gritando pelas chamas porque sei o quanto se sentirá bem ao chegar do outro lado. Sei que não será capaz de agradecer-me o suficiente por esta oportunidade de começar outra vez, puro e novo. Embora, na verdade, você não precise me agradecer de forma nenhuma, porque você é eu, e eu sou você. Estamos fazendo isto juntos.”

Hoje o cosmos fala de amor duro e beleza, de dor e recompensa, de ira e paz. Ele convoca todas as forças opostas do universo para virem ao centro e se fundirem em uma só, de modo a criar uma vibração nova em folha, como nunca existiu outra igual. Hoje é realmente um dia de nascimento, de criação.

Se eu tivesse que apontar um dia em que as mudanças maiores e mais profundas poderiam ocorrer em cada um de nós, no mundo e em nossas vidas, este seria o dia, sem dúvida. Mas somos nós que temos que mudar, mover e nos reagrupar em uma nova formação. Hoje temos que SER diferentes, não apenas esperar que a diferença chegue a nós como uma dádiva de outro reino.

Nós já temos a dádiva; ela está aqui, em toda a nossa volta, na forma de novas vibrações, energias únicas e forças poderosas, mas precisamos conduzir essas forças através de nós mesmos, através de nossos espíritos, de nossas mentes e emoções, através de nossos corpos físicos, de nossas escolhas, pensamentos e comportamentos. Se não fizermos isto, será como se comprássemos uma bateria nova e a guardássemos empacotada na prateleira.

“Olhe só que linda a minha bateria nova!” – nós pensamos – “Será maravilhoso quando eu a utilizar para alguma coisa!” Enquanto isso, os aparelhos de nossos lares se enfraquecem, se esforçam e param de funcionar, já que suas próprias baterias não conseguem mais dar conta de tudo que é exigido delas. Mas ainda assim a bateria nova continua na prateleira, aguardando o dia em que finalmente será desembrulhada e posta em uso.

Esse dia é agora. Nós somos esses aparelhos esforçados que estão se descarregando; e o cosmos acaba de nos entregar um pacote de energia totalmente nova, para que a utilizemos. Mas se não nos plugarmos nela… o cosmos poderia muito bem não ter se incomodado conosco, para ser franca! E, na próxima vez, ele talvez não seja tão generoso…

Então, não importa o que o dia de hoje traga para nossas vidas e para o mundo ao nosso redor… independentemente de qualquer coisa, podemos ter certeza que algo incrivelmente poderoso está em ação. Algo que pode nos modificar para além do nosso reconhecimento, se assim o permitirmos.

Isso não acontecerá num piscar de olhos. Leva tempo para nos ajustarmos a essas novas vibrações e possibilidades, mas se nos dedicarmos hoje a nos abrirmos para elas, convidando-as a entrar e permitindo que elas penetrem cada canto de nossa psique, cada pedacinho de nosso espírito, cada célula de nosso corpo, nos próximos dias descobriremos que está acontecendo alguma coisa que nunca tivemos antes.

Um novo tipo de paz, um entendimento mais profundo, um conhecimento maior das verdades que antes estavam fora do nosso alcance. Qualquer que seja a forma em que essas energias cheguem para vocês e para mim hoje, qualquer que seja o modo que elas sejam entregues à nossa porta, podemos ter certeza que o propósito é a evolução, a motivação é o amor, e o fogo – embora quente como o inferno – na verdade é o céu na Terra, pronto para que assumamos nosso lugar no Novo Mundo, indo embora do antigo e abençoando-o enquanto partimos.

Então, por favor, juntem-se a mim acolhendo esta mudança cósmica, este momento de renascimento. Seu período mais poderoso será entre 6:15h da manhã e 7:20h da tarde (GMT). Mas sendo espaço e tempo o que são nas dimensões diferentes desta, não entrem em pânico se perderem o “ponto culminante”! O que importa é a nossa intenção e a nossa disposição para receber.

Além disto, as dádivas que o cosmos nos oferece hoje não irão embora as 7:20h desta noite!
Elas chegaram para ficar.

A grande questão é… o que vamos fazer com elas?!

Com muito amor para todos neste dia tão especial!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-nascimento-de-uma-nova-criacao.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/26th-august-2013-a-cosmic-gift-like-none-before-it
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

ARCANJO RAFAEL - CONTATE A SUA PRÓPRIA DIVINDADE

ARCANJO RAFAEL - CONTATE A SUA PRÓPRIA DIVINDADE


CONTATE A SUA PRÓPRIA DIVINDADE
ARCANJO RAFAEL
Canalizada por Marc Gamma
Agosto 2013


Sou o Arcanjo Rafael que vos fala e tenho outra mensagem para hoje. Nos últimos dias visualizamos muitas coisas maravilhosas. Muitas pessoas decidiram avançar no caminho da ascensão, percebendo ser a sua própria responsabilidade de elevarem-se sem a necessidade de contar somente com a nossa ajuda.

Congratulamo-nos com esta decisão e reiteramos o que dissemos. Vocês são os únicos responsáveis pela sua ascensão e isto é algo que não pode ser alterado, meus amados.

Chegando ao tema da mensagem de hoje, o que tenho para falar é algo inteiramente novo, embora “antiquado”. Desejo iniciá-lo em um segredo muito antigo, acerca da recuperação de sua memória. Muitas centenas de anos atrás, as pessoas sabiam conscientemente de muitos assuntos que, entretanto, nos dias atuais foram esquecidos. Todas estas questões foram propositadamente retiradas de suas memórias de modo que fossem interpretadas de forma que não fossem credíveis ou tivessem acontecido.

Agora, uma vez que aconteceram – este assunto oculto, cada vez mais está vindo à tona, e isso também vale para o conteúdo da mensagem, que vou apresentar. Você é Luz e tudo de você provém da Luz de nosso Todo-Criador! Também existe outro assunto crucial a ser apresentado a você amado!

Você não é apenas luminoso, é mais do que isso! E quando eu digo mais, quero falar de uma parte sua que não encarnou aqui na Terra. Esta outra parte, seu Eu Superior, é uma parte essencial de você, que de fato permaneceu no outro lado do véu e durante todos esses anos, sempre tentando guiá-lo ao longo de sua vida aqui na Terra.

E devido ao “véu do esquecimento” impedir todas as suas memórias desta conexão maravilhosa, seu Eu Superior ficou restrito e limitado em seus meios. Este véu foi recentemente abaixado e diluído e agora com sua total dissipação, essa conexão foi novamente restabelecida no melhor sentido. O que eu quero dizer isso?

Não existe mais obstáculos que o impeça entrar em contato com seu Eu Superior. 

Não há nada – só você mesmo – estando em seu próprio caminho! Está livre e não mais vinculado – ou ligado a tudo o que o afligia – vinculado a todos os obstáculos de se tornar consciente de sua verdadeira divindade e reconhecer a sua conexão com o seu Eu Superior.

Aproveite e use esta oportunidade, meu amado!

Pois foi apenas há alguns dias que esta conexão com o seu Eu Superior foi disponibilizada sem qualquer restrição. Ajudará a si e o seu Eu Superior a se comunicarem sempre que quiserem. Por favor, tente estabelecer o seu contato, praticando todos os dias, a fim de superar todas as dificuldades iniciais. Agora, finalmente, está em uma posição para chegar a sua verdadeira divindade do nosso lado e deverá forçosamente usar esta oportunidade.

Esta é uma conexão que trará grandes benefícios e que, depois de ter feito uso dela, nunca irá querer perdê-la novamente. Depois de algum tempo, irá nos dizer e reconhecer, que não imaginaria mais como poderia viver sem ela.

Vai logo reconhecer que essa conexão foi tirada, devido à crença de que, assim, poderia ser mais facilmente influenciado e obediente e eles realmente foram muito bem sucedidos em seus intentos. Agora, o seu desafio é desfazer isso novamente. Está ao seu alcance, basta acreditar e fazer!

Vamos apoiar e acompanhá-lo nesse processo e verá que: uma vez alcançado – será muito fácil ir adiante.

Agora sigam em frente, meus amados seres e entrem em contato com sua parte divina do nosso lado, a fim de recuperar toda a sabedoria que lhe pertence!

Com grande amor ao amado povo da Terra.

Seu Arcanjo Rafael

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/arcanjo-rafael-contate-sua-propria.html
Direitos Autorais: Canal: Marc Gamma
Fonte: http://soul4free.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN


MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
26 de Agosto de 2013.


Estamos caminhando para outra semana energeticamente agitada que se concentrará nas comunicações com você e com os outros. Você diz o que quer, ou pergunta o que realmente quer? O seu “sim” é realmente um “sim”, ou é o resultado de um medo de dizer “não”? Está seguro em todas as suas comunicações? Questões em torno destes temas podem surgir nesta semana, assim esteja consciente disto, enquanto se move através da vida. E se surgirem mal-entendidos, use-os para ser muito claro em suas comunicações com os outros e analise para garantir que está dizendo o que quer.

É a última semana de Agosto, faltam apenas alguns dias até que escorreguemos para as energias menos intensas de Setembro. Ainda assim, o Equinócio é no dia 22 e é outro ponto crítico para nós, que irá nos acelerar até o final deste ano. Agora, antes que pensemos que 2014 será “mais fácil”, eu acredito que o drama, o caos e a turbulência que estamos vivenciando, não terminarão até 2015, mas haverá momentos de clareza e de paz. O que fazemos no caos é o que conta agora, porque estes são tempos sem precedentes que estão se revelando como parte da próxima fase da existência da humanidade, enquanto nos lembramos como seres multidimensionais e nos re-conectamos com a luz, o amor e a energia dos quais viemos, e para os quais passamos incontáveis eras tentando retornar.

Não estamos sozinhos nesta jornada, nem estamos sem recursos. Uma das maneiras em que estamos retornando para nós mesmos, como a família humana divina, é através das novas gerações de crianças que estiveram entrando neste planeta, em números sem precedentes. Você já percebeu quantos nascimentos múltiplos há hoje? Estas novas almas estão se acelerando no planeta para participar desta jornada épica conosco. E uma coisa que estamos vendo é o reequilíbrio da energia masculina e feminina polarizada, através dos filhos que estão criando conexões novas, amorosas e próximas com as suas mães. Este é o tema do artigo do Índigo/Cristal desta semana.

Como estive escrevendo, trata-se de ação daqui em diante, assim segurem-se em seus assentos, pois será uma viagem extraordinária. Mais verdades surgem todos os dias, pois aqueles que têm muito a esconder lutam em um esforço de manter “secretos” os seus segredos, o que não irá mais funcionar. A verdade será revelada, apenas lembre-se de resguardar os seus julgamentos, até que a poeira assente.

Lembre-se da palavra chave deste mês: “permitir”, porque recebemos e somos abençoados com o que permitimos em nossas vidas. Somos também desafiados e limitados pelo que permitimos em nossas vidas. A energia Universal não tem julgamento, ela responde a nossa intenção com o que nos permitimos ter. Agosto apresenta a expansão de tudo – e coloca o “real” em nossa realidade.

NÃO DESRESPEITE A SUA MÃE

Em uma recente conversa com um dos meus filhos, que nem sempre concorda comigo sobre certas questões e que dá vazão a sua frustração comigo às vezes, saiu com algo assim:

Filho: Todos os meus amigos concordam que o meu pai está sendo um idiota.

Mãe: Ele não está sendo muito razoável, eu concordo. Eu me pergunto o que eles pensam sobre algumas coisas que lhe digo.

Filho (em um tom muito sério): Mãe, há uma diferença entre a mãe e o pai de um rapaz. Você pode chamar o seu pai de idiota, mas não pode fazer isto com a sua mãe. E nenhum dos meus amigos nunca iria desrespeitar a minha mãe. Eu não faria isto com eles, também. Isto seria muito rude. Não posso acreditar que você não saiba disto.

Mãe: Estou realmente feliz em ouvir isto, assim talvez, da próxima vez que eu lhe disser algo que você não goste, você não irá discordar de mim?

Filho: Eu posso não concordar com você, mas ainda a respeito e não irei falar de você com os meus amigos.

Hum, um duplo padrão, com certeza, mas hoje há um relacionamento muito diferente entre filhos e mães. Eu o vejo ao meu redor, o tempo todo. Há uma proximidade entre os garotos e as suas mães, que é muito diferente do que em outras gerações.

Os rapazes estão dispostos a serem amorosos, doces, vulneráveis e abertos, o que é muito diferente das gerações antes deles. Eles precisam deste tipo de relacionamento com as suas mães e é parte da dádiva que eles estão trazendo ao planeta, o reequilíbrio das energias masculinas e femininas, a partir do desequilíbrio que foi criado como parte do Paradigma Atlante.

Você já reparou que os esportes anteriormente violentos são agora menos violentos, há mais atenção para o risco de lesões a longo prazo, e os meninos estão menos propensos a querer participar destes esportes de maneiras orientadas para a competição?

Muitos meninos hoje não têm neles o desejo de serem levados a vencer, sem igual dose de justiça e de compaixão. Eles estão mais interessados na conexão do que na competição, na partilha do que assumir tudo para si mesmos. E eles estão mais preocupados com os benefícios sociais e estão cientes do sofrimento dos outros, porque eles são empáticos e querem ser parte de um movimento no sentido de criar o bem no mundo. Veremos muito mais altruísmo destas gerações que querem participar de um movimento de transformação, que está alterando a humanidade.

Mover-se para uma expressão mais elevada de nossa humanidade requer a introdução de diferentes energias que não são confortáveis com as “velhas” maneiras. Sua tarefa não é fácil, porque eles têm que se mover além do que se espera deles (os meninos serão meninos) e assumirem uma posição firme para o que eles querem mudar.

Mas isto está além de simplesmente querer a mudança; eles não são energética e emocionalmente construídos para incorporar os velhos paradigmas masculinos. Eles têm uma frequência e um equilíbrio energético diferente e colocam a compaixão e a conexão em primeiro lugar, ainda que isto signifique que eles não se importam em ganhar, tanto quanto ter que se divertir e se curtir no processo.

A sociedade se ajustará a estas novas energias ao longo do tempo, e já vimos muitas destas mudanças ocorrerem. Meu coração canta quando vejo a interação entre os filhos e as suas mães, e observo a sua bondade, compaixão e vulnerabilidade.

Seus corações estão bem abertos e em sua maneira tranquila e emocionante, eles darão os passos para criar o paradigma em que eles querem viver, sendo observadores tranquilos do status quo e passivamente resistentes, ao não participarem do que não lhes parece adequado.

Eles se preocupam menos com o que o mundo pensa deles, do que com o que eles sabem que precisam fazer no mundo. E eles serão bem sucedidos porque eles têm mães amorosas, cujos discernimentos e informações eles irão respeitar, reconhecer e estimular ( na maior parte do tempo) e que irá incentivá-los a serem as almas amorosas e compassivas que eles são.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-de-jennifer-hoffman.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDADO COM OS SEUS PENSAMENTOS

SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDADO COM OS SEUS PENSAMENTOS


SABEDORIA DOS ANJOS 
CUIDADO COM OS SEUS PENSAMENTOS
com Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2013


Onde estão os seus pensamentos?

É importante observar onde estão e quais são os seus pensamentos, se você não estiver vendo os resultados que deseja que se manifestem para você. Talvez você precise observar mais atentamente ou consultar um especialista que seja capaz de ver a grande cena e que não esteja investido no resultado como você.

Algumas vezes é difícil ver a floresta através das árvores. É importante lembrar-se de somente pensar no que deseja, não no que teme, ou mesmo no que você tem atualmente.

Use afirmações desejadas para ajudá-lo a permanecer positivo e focado. Diga afirmações positivas a cada manhã e a última coisa à noite, estando completamente focado no que deseja criar. Quanto mais energia você puder colocar, concentrando-se em seu resultado desejado, mais magnético ele se torna.

Quanto mais magnético ele se tornar, mais rápido, maior e melhor serão os seus resultados finais.
Abra os portais para a manifestação dos seus desejos e crie uma bela e ótima vida para si mesmo.

Afirmação: “Escolho cuidadosamente os meus pensamentos para que estejam alinhados completamente com os meus objetivos e aspirações. Quando escolho conscientemente as minhas palavras e pensamentos, eu vejo com mais rapidez os desejos se manifestando diante de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-amor-incondicional.html
Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO