RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 25 de agosto de 2013

MIGUEL - UMA MEDITAÇÃO POR PAZ

MIGUEL - UMA MEDITAÇÃO POR PAZ

25 de agosto de 2013

UMA MEDITAÇÃO POR PAZ
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 25 de agosto de 2013



E agora está bem aí, meus amigos.

Este dia, 25 de agosto do ano de 2013, como vocês computam o tempo, chegou praticamente não tão anunciado em contraste com a grande fanfarra que precedeu as datas importantes do final de seu último ano, o seu 2012.

Os alinhamentos cósmicos foram observados por bem poucos, mas quase nenhuma outra atenção foi dada desta vez.

E está tudo bem.

É bom.

Talvez vocês não quisessem se expor para um tremendo desapontamento como fizeram antes.

Entretanto, desta vez, vamos lhes oferecer uma oportunidade de participar e até ampliar uma ocorrência das mais gloriosas.

Às 11:11 desta noite, horário do Cairo, um alinhamento extremamente raro acontecerá em seus céus.

Um portal, o nome que vocês usam, será aberto, ativado.

As energias outra vez serão amplificadas.

Estamos pedindo ao nosso canal para disponibilizar alguns horários para sua localização ao final desta mensagem.

Se vocês vivem em outros locais ao redor da Terra, por favor, convertam esses horário para o seu horário local, caso queiram participar.

Nós sugerimos que talvez vocês possam querer participar ativamente de uma meditação global por paz desta vez.

Entendam que este é um grande marcador em sua jornada de ascensão como foi o seu 12 de dezembro.

Sugere-se que vocês enviem amor e luz a várias situações ao redor do seu globo para trazer paz a elas.

Esta é uma ideia maravilhosa.

Porém, nós os lembramos de que a intenção divina de espalhar paz e luz entenderá que a paz e a luz, que contêm a sua própria inteligência divina, encontrarão os locais adequados por si mesmas.

Então, queremos lhes oferecer uma meditação que levará essas energias para seus corações, permitirá que vocês as espalhem e os elevará também.

Isto deixará a mensagem de hoje um pouco mais longa do que o normal, mas confiamos que vocês não se importarão.

Por favor, iniciem por estar em seus locais e posturas normais para meditação.

Tranquilizem-se e silenciem-se.

Acalmem sua respiração.

Centrem sua atenção no seu espaço do coração.

Baixem a luz dourada do Criador através da coroa de sua cabeça para o seu coração.

Imaginem esta luz preenchendo-os completamente.

Baixem um feixe desta luz, contendo também sua mais profunda gratidão até sua querida mãe Gaia.

Enviem-no profundamente na terra e conectem-no com a luz do coração central dela.

Expandam essa coluna de luz, que agora chega do seu Criador descendo através de vocês e continua descendo até o próprio centro da terra.

Expandam-na até que ela abranja inteiramente seu mundo.

Vejam a luz conectando cada ponto de luz daqueles que participam da meditação global deste dia.

Se vocês desejarem se conectar também conosco, nós lhes garantimos que nós estaremos nos unindo a vocês.

E agora, infundam a luz com os sentimentos mais amorosos de paz e amor que vocês possam imaginar.

Fiquem com isto, meus queridos. Sejam isto.

Obrigado, meus amados.

Por favor, aceitem nossos abraços de agradecimento.

Bom dia.

Conversaremos novamente em breve.


Os horários para esta meditação nos EUA são:
5:11EDT, 4:11CDT, 3:11MDT e 2:11PDT.
(Nota do Blog Sintese: 18:23 - horário de Brasília)
Tenho certeza de que se você estiver trabalhando ou impossibilitado de participar neste horário específico sua energia será tão bem-vinda e efetiva se for adicionada com sua intenção.
Obrigado.
Ron



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Cometa ISON: começou a intriga!

Cometa ISON: começou a intriga!


Foto do Cometa ISON, mostrando se tratar um objeto em forma de 'V', ou mera sobreposição de quadros?
Foto do Cometa ISON, mostrando se tratar um objeto em forma de ‘V’, ou seria mera sobreposição de quadros?
Já há alguns dias tem aparecido na Internet artigos postados sobre o cometa C/2012 S1 (ISON).  Esses artigos falam do comportamento anômalo deste cometa, registrado em fotografias, e alegam até mesmo que este objeto possa ser uma nave alienígena que está vindo em nossa direção.
Contudo, a probabilidade é que se trate mesmo de um fenômeno natural, afinal ainda estamos engatinhando em nosso conhecimento do que ocorre no universo.
De qualquer forma, aqui está um dos vídeos que foi postado no YouTube para a apreciação de nossos leitores, lembrando que a NASA explicou o efeito mostrado como sendo a sobreposição de fotos múltiplas.
Assista:
Fonte do vídeo: 2009RBZ
n3m3
Colaboração: pastorzezinho ribeiro


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/08/25/cometa-ison-comecou-a-intriga/#ixzz2czaUXFig
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Snowden teria revelado armagedom de “vírus solar” (ATUALIZAÇÃO: 24/8/2013 – 17h30min)

Snowden teria revelado armagedom de “vírus solar” (ATUALIZAÇÃO: 24/8/2013 – 17h30min)

ATUALIZAÇÃO: 24/8/2013 – 17h30min
EDITORIAL:
Devido à repercussão que o artigo abaixo tem causado, nos sentimos na obrigação de informar aos nossos leitores que as informação aqui contidas provavelmente foram originadas em ‘tablóides’ da Internet, que geralmente publicam notícias sensacionalistas.  Há uma grande probabilidade de que as informações não sejam fidedignas, ou, no mínimo, exageradas. 
Grande parte das matérias publicadas aqui no OVNI Hoje são apresentadas meramente para a análise e discussão de nossos leitores e, devido ao fato de terem sido obtidas de outras fontes, não devem ser tomadas como a verdade final.
n3m3
—–
(24/8/2013 – 00h02min)
virus
O seguinte artigo não tem relação com o nosso tema, mas, se as informações forem verdadeiras, é de interesse de todos:
Um relatório do Ministério da Saúde da Rússia (MSR), sobre as informações obtidas por Edward Snowden, revela que o governo Obama teme uma pandemia, devida às tempestades solares que poderão ocorrer no futuro, as quais, de acordo com o governo dos EUA, “podem muito bem alterar a vida neste planeta, tal como a conhecemos“.
De acordo com o MSR, uma das pen drives fornecidas à inteligência russa por Snowden contém mais de 20.000 páginas de documentos altamente secretos do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, relacionados ao chocante relatório enviado pelas instituições militares em 2004, para o então Presidente George W. Bush, declarando que “a mudança climática nos próximos 20 anos poderá resultar em uma catástrofe global, custando milhões de vidas em guerras e desastres naturais”, que “a destruição e os conflitos serão características endêmicas da vida” e concluindo que “uma vez mais, a guerra iria definir a vida humana“.
É importante mencionar que este relatório do MSR segue uma linha similar a do Pentágono em 2004, pelo fato de que a primeira notícia disso veio quando as informações foram vazadas do jornal britânico, The Guardian, e, como as revelações de espionagem de Snowden para este mesmo jornal no início desta primavera (hemisfério norte), as pessoas que vazaram a informação parecem estar “fortemente associadas” com aFacção Presidente Carter-General Colin Powell, que atualmente se encontra em guerra secreta contra o governo Obama.
Também é importante mencionar que Gleen Greenwad, um jornalista estadunidense com base no Brasil, o qual publicou informações sobre os arquivos da NSA que Snowden vazou para o The Guardian, testemunhou em 6 de agosto passado perante um juri brasileiro que ele também possuía cópia desses 20.000 documentos ultrassecretos, mas que ainda estava receoso em liberá-los, sabendo das ordens de Obama para matar qualquer um que torne estas informações públicas.
Quanto a informação que está sendo mantida ocultada da população mundial pelo governo de Obama, este relatório do MSR diz que em algum momento do outono e/ou inverno (primavera e/verão no hemisfério sul), uma enorme inversão do campo magnético solar poderá, não somente “afetar severamente” nossas plantas, nosso clima e interromper transmissões de rádio, mas também sua habilidade de geneticamente mutar um número de vírus mortais está ocorrendo agora e com a vinda desta ‘virada solar’, o processo será acelerado para “proporções em escala de Armagedom“.
Este relatório do MSR ainda declara que os documentos contém papeis científicos nunca antes revelados sobre o Modelo de Panspermia de Hoyle–Wickramasinghe, os quais foram revelados em 1990 pelos cientistas Sir Fred Hoyle and Nalin Chandra Wickramasinghe, defendendo a tese de que quase todas as atividades de manchas solares estavam associadas às epidemias e pandemias do vírus da influenza na história humana.
Uma preocupação em particular das autoridades é o fato desse relatório informar que os documentos vazados pelo Snowden falam sobre o vírus Influenza A subtipo H7N9 (Gripe Aviária), que os cientistas chineses agora relatam estar sendo transmitido de humano para humano, o do vírus da  Diarréia Epidêmica Suína, a qual tem matado milhões de suínos nos Estados Unidos este ano.
O relatório do ministério ainda diz que os documentos vazados por Snowden revelam uma grande aquisição em munição que está sendo feita pelo Departamento de Segurança Doméstica dos EUA (US Department of Homeland Security – DHS) a qual custou mais de 1,5 bilhões de dólares em 2012 e custará mais de 1,6 milhões para os próximos 4 a 5 anos, sendo estas reações diretas causadas devido ao temor do governo Obama de uma “anarquia social” que pode ocorrer quando dezenas de milhões de estadunidenses começarem a morrer e a economia daquele país entrar em colapso face ao que eles temem poderá ser a pior pandemia da história da humanidade.
Ainda mais assustador, os especialistas do ministério dizem que as operações de espionagem doméstica, que foram reveladas por Snowden, e que atualmente estão sendo conduzidas pelo governo Obama em cooperação com outras nações ocidentais sob o pretexto de “prevenir o terrorismo“, está, na verdade, sendo coordenada pela Agência de Segurança Nacional dos EUA e pelo Serviço de Segurança Central (US National Security Agency-Central Security Service, NSA-CSS), bem como pelos Centros para o Controle de Doenças (Centers for Disease Control – CDC), para permitir a identificação de epidemias quase que  imediatamente, estabelecendo zonas de contenção e liberar listas negras ao público.
Verdadeira ou não, aqui estão as informações para que possam fazer proveito delas.  Será que numa situação dessas os ETs interviriam?
A resposta é não.  Nós somos os donos do nosso próprio destino. 
…Pelo menos, esta é a minha opinião.
n3m3
Colaboração: Alessandro Rodrigues


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/08/24/snowden-teria-revelado-armagedom-de-virus-solar/#ixzz2czZx3daV
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

NOVAS FOTOS DE NIBIRU-SERÁ?



NEW NIBIRU PICS::MARSHALL MASTERS LATEST vid, JULY 2





TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES...

PERGUNTEM AOS MESTRES - ESSÊNCIA - ALMA DIVIDIDA - EM BUSCA DO AMOR

PERGUNTEM AOS MESTRES - ESSÊNCIA - ALMA DIVIDIDA - EM BUSCA DO AMOR


PERGUNTEM AOS MESTRES
ESSÊNCIA - ALMA DIVIDIDA - EM BUSCA DO AMOR
Pelas Vozes Celestiais
24 de Agosto de 2013.


Ocasionalmente, os Mestres unem uma série de perguntas e eles o fizeram novamente nesta semana. Três questionadores perguntam: Se pode ser provada a existência do mundo espiritual; uma explicação do conceito de Unidade e se as pessoas aqui na Terra estão aqui para servir a um propósito ou somente existir para entretenimento. As respostas que os Mestres dão são concisas, claras e devem ser lidas?

O próximo tópico levantado se trata de sonhos. Um sonho específico é descrito e os Mestres tratam da questão de se a alma pode estar em dois lugares simultaneamente. A última pergunta, dá aos Mestres uma oportunidade de discutir vários tipos de amor humano: marital, paternal e livre. Novamente, eles abordam o tópico imparcialmente, apontando os sucessos e fracassos do questionador, sem julgamento. Esta questão do julgamento não é algo que é falado frequentemente, mas na multidão de respostas que eles nos deram ao longo dos anos, a própria ausência de julgamento dos Mestres é expressa em muitas delas. 

É verdade que algumas vezes estivemos conscientes de nossa própria dificuldade em obter a palavra ou frase adequada em nossa tradução de suas mensagens. As pessoas nos disseram que nestes momentos elas pensavam que os nossos guias expressavam um julgamento em determinadas questões. Há, às vezes, uma linha muito tênue a ser traçada entre a crítica e a avaliação. O amor incondicional é totalmente aceito, nunca o julgamento. O mundo espiritual é um espaço onde este amor está em tudo. 

Estamos certos em estarmos atentos, pois o nosso objetivo em estarmos aqui é resolvermos as nossas lições com o amor incondicional. Uma questão que deveria ser absolutamente esclarecida por nós, quando conversamos com as pessoas que não têm acesso ao ensinamento dos Mestres é o conceito de céu e inferno. Estes são lugares reais na experiência da mente humana. Eles dizem: O sofrimento mental ou físico é inferno. A alegria mental ou física é o céu.Mas a maior parte das religiões se apega à crença de que o céu e o inferno são os destinos eventuais e eternos da nossa alma, em virtude da decisão de Deus, seja na morte, ou no imaginado Dia do Julgamento. 

É uma pena que o Cristianismo não tenha trabalhado na implicação do seu próprio ensinamento de que Deus é amor e Nele não há escuridão, sob qualquer condição. Se isto for assim, qual é o lugar para o julgamento? Nós encontramos a história contada por Gerard, o serial Killer em nosso livro “Como eu morri e o que fiz em seguida à ajuda verdadeira.” Confuso no momento de sua execução, ele se imaginou no inferno, porque as pessoas lhe disseram que era verdade. Mas, não era verdade, e porque ele foi ajudado pelos espíritos a descobrir o que era verdadeiro, Gerard foi capaz de terminar a sua jornada e agora vive no Lar com os Mestres do Mundo Espiritual. Vocês encontrarão aqui as mensagens.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS:

PERGUNTAS SOBRE A ESSÊNCIA

PERGUNTA: O mundo espiritual é real e que prova vocês podem me dar? – Yancy, Estados Unidos.

PERGUNTA: Eu não gosto desta ideia de Unidade em que tudo é um ser. Espero que isto não seja verdade. Por favor, digam-me o que irá acontecer com aqueles como eu, depois que morrermos? Poderemos seguir o nosso próprio caminho? – Adrian, Romania.

PERGUNTA: Todos que vivem na Terra agora servem a um propósito? Há uma razão para o que está acontecendo agora? Ou isto é apenas aleatório? Estamos todos apenas por entretenimento?– Novan, Estados Unidos.

RESPOSTAS: Parte da realidade tridimensional da Terra é que o ego humano precisa de controle. Ele não parece que pode fazer isto, a menos que saiba e possa compreender todas as suas questões sobre a vida. Este é o lado esquerdo do cérebro humano – o lado analítico – assumindo o comando e dizendo ao lado direito, o lado emocional, do sentimento, que faça uma caminhada. Um caminho espiritual se encontra fora do “conhecimento” crítico e conta com a energia que ressoa com a alma.

Nosso primeiro questionador está nos perguntando se nós, do mundo espiritual, existimos. Perdoe-nos, enquanto rimos. Somos energias não físicas que podem ser sentidas e ouvidas pelos seres humanos se eles estiverem abertos a tais comunicações, mas não podemos fazer alguém receber o que enviamos. É uma história antiga: Se vocês não acreditam que algo seja possível, isto nunca será possível para vocês. Alguns de vocês têm um ditado que diz: “Vocês podem levar um cavalo até a água, mas não podem fazê-lo beber.”

Não podemos lhes dar uma prova física de uma energia não física. Vocês a terão somente quando se unirem a nós neste reino. No entanto, vocês aceitam a existência de inúmeras coisas que não podem ser provadas fisicamente. Provem para nós que o amor existe. Provem para nós que a eletricidade existe. Vocês podem provar que ela tem efeitos reproduzíveis nas coisas, mas não podem mantê-la em sua mão, ou mesmo defini-la, exceto por afirmar o seu efeito sobre a natureza.

Segundo Questionador: A ideia da Unidade tem muitas definições e permutações. Em sua pergunta, você fundiu várias das mais comuns. Há aqueles que acreditam que tudo o que existe é uma entidade enorme, dividida para experienciar as coisas. Outro ramo da Unidade trabalha com o princípio de que todas as almas estão aqui na Terra pela mesma razão: aprender lições de vida, e que se vocês se unirem, serão capazes de alcançar o sucesso com mais rapidez.

Nossa sabedoria é que todas as almas vieram da mesma Fonte, e, portanto, são compostas das mesmas características e poderes. Cada parte, então, segue e tem as suas próprias experiências e retorna para compartilhar o seu conhecimento, mas não se fundem novamente em uma única bolha. Cada alma tem a sua própria jornada, com a capacidade de escolher o seu próprio caminho. Quando vocês retornam ao Lar, têm as mesmas escolhas. Ninguém lhes dirá o que fazer – irão fazer da sua própria maneira.

Terceiro Questionador – Sua vida na Terra é ser capaz de descobrir a sua verdadeira essência e habilidade e trabalhar através das lições de vida. Nada é ao acaso. Vocês escolhem todas as lições antes de encarnarem, assim isto é o motivo delas chegarem até vocês. Alguns vêem uma vida Terrena como arte ou entretenimento, mas é assim para eles, desde que eles façam as seleções.

VIVER DUAS VIDAS COMO UMA ALMA DIVIDIDA?

PERGUNTA: Mestres, no ano passado eu estive sonhando que estive em um acidente na estrada. Estava deitada no chão e podia ouvir vozes dizendo que eles não podiam alcançar as minhas pernas. Olhei para a minha direita e vi outro carro vindo em minha direção. Fechei os meus olhos, pensando que este seria o fim. Imediatamente, ouvi uma voz mais alta e autoritária, que veio de fora do sonho, que dizia “Acorde agora”. Eu pulei e me percebi que estava sem respirar, pois a língua estava em minha garganta e eu me esforçava por respirar através do meu nariz. Eu movi fisicamente a minha língua. Vi uma sombra no quarto de um ceifeiro, embora eu diga que esta imagem é algo em que normalmente não colocaria qualquer energia. Este foi um caso de viver duas vidas como uma energia da alma dividida? – Debbie, Reino Unido.

RESPOSTA: A alma tem uma única vida, que ela expressa em muitos papéis diferentes. Eles estão ocorrendo ao mesmo tempo, assim como um CD que tem todas as suas músicas nele ao mesmo tempo. Você compreende e pode trabalhar através das lições de vida que lhe dão sabedoria, sua razão para vir à Terra, onde somente a sua consciência física se concentra. É impossível para uma alma estar fisicamente consciente em mais de um lugar ao mesmo tempo.

O que confunde muitas pessoas é que os indivíduos podem acessar os seus registros akashicos, ou o registro de todos os seus vários papéis, através do uso da hipnose, da meditação profunda ou dos sonhos. Isto leva muitas pessoas a pensar que há uma consciência em cada lugar que eles “viveram”. É realmente um filme que vem à vida somente quando você volta a sua atenção para ele.

O termo “alma dividida” tem muitas definições diferentes. Nós não usamos esta terminologia em nosso ensinamento. Você já experienciou como as pessoas podem saltar de um dos seus papéis para outro. Os sonhos são uma maneira em que você pode facilmente recordar o que foi trabalhado no passado e pode ter um uso para você em sua vida atual. É por isto que você visita esta ocorrência.

Os sonhos algumas vezes, acrescentam também figuras e acontecimentos de suas experiências imediatas de vida, tais como filmes, leituras e crenças. Quando você vê algo a partir do canto do seu olho, particularmente quando retorna à consciência, sua mente lhe atribui uma identidade se você não der uma boa olhada. Já viu alguém espreitando perto de sua casa, somente para descobrir que é a sombra de uma árvore, de um guarda-chuva, etc?

PERGUNTA: Mestres, eu vivi 53 anos à espera de um encontro com o Amor de minha vida. Casei-me aos 21 anos, tive três filhos maravilhosos, mas não amava o meu ex-marido. Foi um casamento muito difícil para mim, mas graças a Deus, acabou. No ano passado, eu encontrei o homem que me fez conhecer o verdadeiro sentimento do amor. Eu o amei tanto que doía o peito. Mas, fui forçada a deixá-lo. Ele já tinha assumido compromissos em família e eu apenas me encaixei em sua vida na sombra. Não sou uma mulher para viver à sombra. Apesar de tudo isto, eu sinto que ele me ama. De alguma forma, sinto que o nosso destino está conectado. Minha pergunta é: isto é certeza ou é uma ilusão? Estou fechando as portas para novas oportunidades de uma vida real? Peço esclarecimentos – Rosali, Brasil.

RESPOSTA: Não há nenhuma garantia absoluta de que as almas irão experienciar um “amor de sua vida”, em qualquer vida particular. Uma de suas lições de vida tem sido a de interagir com inúmeras fases do amor. Você viu e rejeitou o amor marital, distinguiu-se no amor familiar e encontrou as dificuldades do amor corrompido.

Você mergulhou em cada tipo de amor, trabalhou com ele e decidiu o que parecia adequado para você e o que era um desperdício do seu tempo. Seu casamento não encontrou os padrões que você imaginou como o amor verdadeiro, assim você avançou. O amor dos seus filhos foi da ordem mais elevada e você apreciou as interações deles com você.

Quando o seu amado apareceu em cena, foi um amor despreocupado para ele, porque ele sabia que ele não tinha a intenção de torná-lo algo permanente. Ele se divertiu com você pela sua própria gratificação. Uma vez que você percebeu que você não era a sua primeira escolha, você saiu das sombras que ele tinha criado para você. Você sentiu este tipo de amor sem exigências, e era tão diferente de suas experiências anteriores que você realmente queria que ele durasse, independentemente da falta de sinceridade do doador.

O que você sentiu é o amor livre, não “um amor de sua vida, o amor incondicional, compartilhado e totalmente envolvente. Apegar-se a esta experiência a distanciará de novas oportunidades de encontrar outros tipos de amor. Ele somente amava a forma com que ele poderia controlá-la, porque você procurou amar com muita seriedade. Aprenda a se amar, de modo que você seja o centro do relacionamento e não apenas ficando à deriva.

http://rayviolet.blogspot.pt/2013/08/ask-masters-20-august-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Maria, Portugal, pergunta aos Mestres: Quando eu tinha 24 anos, estive em um “lugar muito escuro”. Sentia-me muito solitária e triste, chorei a noite toda e não consegui dormir. Orei muito e algo maravilhoso aconteceu! Senti muito amor em meu coração! Eu era muito espiritualizada, mas senti que tinha estado com o próprio Deus. Há alguns anos eu comecei a ter este zumbido em meu ouvido direito e sinto que é algo espiritual.

RESPOSTA: Como um ser humano, você tem uma alma que se uniu a você, quando estava no útero. Sua alma é uma energia não física e está sempre conectada com a energia incondicionalmente amorosa da Fonte eterna. Você teve contato com a sua própria alma naquela noite e experienciou como é este amor. Você está lidando agora com uma lição de vida um pouco desagradável que a sua alma planejou que você tivesse. Neste sentido é espiritual, mas não podemos resolver a sua lição de vida para você. Preste atenção aos seus sentimentos que a alma usa para responder as suas preces. Juntos, vocês podem encontrar a resposta para o zumbido irritante.

Siru, Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu pensei que tivesse tomado a minha decisão com este relacionamento instável. Novamente, eu não sei se o deixo ir ou não. Fico paralisada ao tomar uma decisão, porque não sei se a minha decisão está baseada no amor ou no medo. Pensei que tivesse aprendido tudo o que há para aprender com este relacionamento. Por que eu continuo a trazê-lo novamente para a minha vida?

RESPOSTA: A falta de auto-estima age como paralisia. Você precisa ser realista na forma como o vê. Seus interesses, muitas vezes, não incluem os seus sentimentos, mas cede, com medo de ficar sozinha e frustrada. O medo é o oposto do amor. Você pode escolher continuar com esta situação infeliz se precisar compreender como alguém pode ser tão negativo, ou pode dizer: "Já é o suficiente" e terminar com este relacionamento. Pergunte a si mesma qual é a maneira de se honrar e de construir o seu amor próprio.

Kim, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que tenho tanta dificuldade para dormir? Há uma lição que precise aprender? Há algo que possa fazer para me ajudar?

RESPOSTA: Não temos permissão pela legislação dos Estados Unidos para dar um diagnóstico médico ou prescrever um remédio. Qual tradição médica você consulta é uma questão importante. Você pode encontrar terapeutas Chineses ou da Ayurveda que podem ser capazes de ajudar. Interprete esta ideia de uma forma bem ampla. Parte da sua insônia se relaciona com a sua não aceitação de que o passado acabou e se foi e que é bastante razoável se separar de outras pessoas do seu passado e perdoar tanto a eles quanto a si mesma pelas suas atividades. A principal lição espiritual é cultivar o amor próprio.

Eecie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Ele é a minha alma gêmea, ou apenas outra “decepção amorosa”? Cada relacionamento que eu já tive foi uma decepção amorosa, não minhas próprias emoções. Se este for outra mentira, então eu termino.

RESPOSTA: Não, ele não é a sua alma gêmea e você não terminou. Você já disse a si mesma por um longo tempo (durante o qual se sentiu muito ferida), que você não confia em seu julgamento. Você ainda tem a oportunidade de construir o seu amor próprio, perdoando-se sistematicamente por tudo o que possa recordar, e se determinando a amar cada parte sua, incluindo aquelas partes suas que não gosta. O amor próprio é como um ímã para as pessoas boas. Isto foi omitido. Assim, abandone o passado e ame a si mesmo plenamente. O resto pode vir naturalmente quando estiver preparada para um romance menos dolorido.

Jane, da Espanha, pergunta aos Mestres: Estou em um contínuo processo de cura em meu seio direito. Isto vem acontecendo há dois anos. Estou certa de que há uma mensagem e uma solução, mas parece que estou perdida. Tenho tentado diferentes formas de cura natural, aparentemente sem sucesso.

RESPOSTA: Sua dificuldade vem das suas dúvidas, que você expressou em sua pergunta. A cura depende de você ter uma poderosa visualização da boa saúde já tendo ocorrido em seu corpo. Quando estiver em tratamento, ou em uma meditação pessoal, mantenha esta visão claramente em sua mente e peça aos seres da luz que entrem em seu espaço para o bem maior e mais elevado. Lembre-se sempre de dizer às energias negativas que partam. Elas alimentam as pessoas doentes. Sua cura é feita por você, ou ela nunca irá ocorrer. Sua alma amorosa está com você neste trabalho.

Viraj, da Índia, pergunta aos MestresGostaria de saber sobre a minha querida mãe e com quem ela está, se nomes puderem ser dados.

RESPOSTA: Sua mãe levou algum tempo para voltar ao Lar, mas ela está conosco agora e feliz com o círculo de seus companheiros de alma. Como ela está agora em seu corpo energético espiritual, ela foi capaz de ver como você está indo, e lhe envia o seu amor. Nós não damos nomes. Seus parentes são conhecidos por ela pelos seus próprios nomes de alma que não podem ser expressos nos idiomas da Terra. Sugerimos que você opte por se abrir para receber a sua energia amorosa e colocar de lado a sua tristeza.

Joyce, dos Estados Unidos, pergunta aos MestresUm amigo que costumava ser o meu chefe e farmacêutico sempre teve afinidade comigo através dos anos – nunca fomos amantes. Ele ficou doente e morreu. Sinto-me muito perdida. Tive sinais de que ele está ainda por perto, espiritualmente. Poderia ser que ele esteja ainda cuidando de mim. Vivo sozinha e sinto muita falta dele.

RESPOSTA: A tristeza tem o efeito de tornar difícil para os seres humanos sentir o amor que vem do Outro Lado. Mas você está correta em pensar que o seu amigo esteve enviando energia amorosa e que está observando diariamente o seu progresso. Sua alma está feliz e resolvida no amor incondicional do Lar. Se ele está tendo um momento feliz, você será capaz de afastar as suas dúvidas e sentir a sua presença amorosa? Pensamos que sim, desde que desista verdadeiramente de sua tristeza.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntem-aos-mestres-essencia-alma.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Atualização diária em: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ENCONTRE O SEU EQUILÍBRIO

SABEDORIA DOS ANJOS - ENCONTRE O SEU EQUILÍBRIO


SABEDORIA DOS ANJOS
ENCONTRE O SEU EQUILÍBRIO
com Sharon Taphorn
24 de Agosto de 2013


Respire profundamente e encontre o seu centro.

Uma vez que aí esteja, ancore primeiro a sua energia com a Terra, e então com as estrelas, fundindo o seu coração com o nosso. A partir deste ponto de paz, todas as coisas são possíveis. Não há dúvida ou medo aqui, pois eles não podem existir na presença do amor.

É muito útil e saudável se conectar com a Terra como parte de sua prática regular e isto o ajuda a manter o seu centro e se sentir em equilíbrio com tudo. A natureza é um curador poderoso e oferece muitas dádivas que se abrirão para aqueles que sejam suficientemente corajosos para ousar.

Parte da razão pela qual você está em sua peregrinação na Terra se refere a encontrar a alegria de ser a cada momento, de encontrar a sua paz e de expandir a sua conexão com tudo o que está ao seu redor. Nós o aplaudimos por ter a coragem de fazer isto, sem as memórias de sua magnificência e saiba que mais de vocês estão despertando a cada dia.

Afirmação: “Enquanto eu conecto o meu coração com o da Terra, com as estrelas e com o Divino Criador, sinto amor e retorno ao equilíbrio.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - PORTAL 25 DA PAZ CÓSMICA

ARCANJO MIGUEL - PORTAL 25 DA PAZ CÓSMICA


PORTAL 25 DA PAZ CÓSMICA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 24.08.2013


Amados Mestres,

É com muita Alegria, e honrando a cada existência neste planeta, que os acompanho na Travessia deste Portal Cósmico...

É com muita Alegria que vemos a Terra se Iluminar em uma Onda Celestial da Paz Cósmica...

Como em diversos Portais com sua importância Divina, este estabelece a PAZ INTERIOR e EXTERIOR em toda a Terra e tudo que nela tem vida e existência Divina....

Amados Mestres e Divinos Semeadores da Luz e da Paz Cósmica Universal, desempenhamos mais uma etapa de propulsão gigantesca de Energias Cósmicas que sintonizam as elevações e a Suprema Harmonia Divina.

Somos neste Agora a Conquista da Vitória e da Libertação...

Somos Agora a Luz que iluminará a nossa Consciência Divina...

Somos Agora a Realização e concretização do Almejado Despertar Cósmico.

Transcrevo uma meditação à qual sintonizo a vibração Divina para receberem a infinita Paz Cósmica deste Universo:

Eu......... (nome), amparado (a) por toda a Legião Iluminada de Arcanjo Miguel, entro Agora....

Eu......... (nome), conduzido (a) pelas mãos do Arcanjo Miguel, entro Agora no Portal Libertador da Paz Cósmica...

Eu......... (nome), com a Espada da Luz de Arcanjo Miguel, penetro nesta nova metamorfose de uma Nova Vida Divina....

Eu......... (nome), encontro a Paz do Universo revestida em Mim.

Sou a Vitória,
Sou a Libertação, 
Sou a Transformação Divina.

Com Amor,

EU SOU MIGUEL
E os Abençoo.

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/08/arcanjo-miguel-portal-25-da-paz-cosmica.html
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
Grata Juracyara!

LUZ!
STELA

O Evento/Parte 5

O Evento/Parte 5



A Série de "Eventos" que constituem  "O Evento" e "Eventos" que remetem ao mesmo.


Muitos Trabalhadores da Luz esperavam e acreditavam que uma enorme mudança iria ocorrer em 21/12/12. Quando nos juntamos em Los Angeles em Novembro de 2012, Cobra deixou bem claro que 'O Evento' não iria ocorrer nessa data.

Há um plano para um 'Evento' de transformação e esta descrito em grande detalhe nas duas páginas dedicadas a Conferência com Cobra realizada em Novembro. No entanto, decidi escrever este artigo após ouvir a conversa entre o Arcanjo Miguel e Steve Beckow na Radio In-Light há algumas semanas. Nessa discussão Arcanjo Miguel deixou claro que haveria uma série de Eventos, não somente um e eu senti que precisava esclarecer isto explicando a forma como vejo as coisas, esperando não mal interpretar suas palavras?
  
Faz um tempo Cobra postou uma atualização no Portal 2012, após muitas pessoas questionarem o porque de não haver ocorrido um 'Evento'. Após ouvir os comentários do Arcanjo Miguel há algumas semanas, acredito que as palavras do Cobra descrevem claramente a situação. Ele disse “Muitas pessoas estão se perguntando qual é a situação referente ao Evento e qual a razão para todos os atrasos. Como eu já disse muitas vezes, o Evento não pode acontecer até que todas as forças negativas não físicas tenham sidos removidas. Removê-las requer bastante trabalho duro sem os resultados imediatos e espetaculares que muitos esperam. As forças da Luz tinham um plano para iniciar o Evento em 2012 dentro de uma das Janelas de Oportunidade. Isso iria requerer cooperação consciente e um grau de unidade dentro do movimento de Liberação na superfície do planeta. Como todos vocês sabem, a unidade não se manifestou e além disto, certo indivíduos chave tomaram decisões incorretas em momentos cruciais, como é costumeiro com a população da superfície."

As forças da Luz além da superfície do planeta escolheram assim um abordagem mais a “prova d'água” que não depende tanto da população da superfície. Eles estão removendo obstáculos um após o outro até que a situação esteja madura o suficiente para que o Evento ocorra. Essa abordagem leva mais tempo, porém é muito mais certa de ser bem sucedida.

Quais são os Principais Eventos que compõem o Evento?

1) Novo Sistema Financeiro

2) Divulgação da Verdadeira Historia do nosso Planeta

4) Despertar Espiritual da Humanidade

5) Novos Governos Temporários

6) Eleições Mundiais

7) Preparação Gradual para o 'Primeiro Contato' com a nossa Família Galáctica

8) 'Primeiro Contato Informal' com a Família Galáctica

9) Primeiro Contato Oficial com a Família Galáctica, Então, o que o Arcanjo Miguel quis dizer com uma série de eventos? Esta é a minha interpretação.

Sinto que como a ‘Companhia do Céu’ ou como Cobra diria ‘Forças de Luz além da superfície de Gaia’ agora decidiram adotar uma data mais a prova d’água para o ‘Evento’, certos outros ‘eventos’ em muitos outros níveis provavelmente irão ocorrer, antes que o dia chegue para a grande mudança instantânea do Evento.

Antes desse dia – O dia do Evento em que o ‘Flash do Evento’ vem da Fonte e inicia a cadeia de Eventos que constituem o Evento, já haverá ocorrido muitos eventos menores. Agora mesmo, enquanto escrevo estas palavras há um evento de grande importância ocorrendo em Washington DC = o segundo dia do ‘Citizens Hearing on Disclosure’. E não há dúvida que haverão outros eventos que ocorrerão para facilitar uma transferência suave e sem dor quando venha o tempo da mudança repentina.

ESTAMOS AGORA NO TEMPO CONHECIDO COMO HORIZONTE DO EVENTO

Eventos que ocorreram recentemente e que poderão ocorrer entre 30.04.2013 até O Evento.


Eventos que remetem ao Primeiro Evento do Evento = O Novo Sistema Financeiro.

1} Evidência mundial a respeito da ‘Disfunção e Insatisfação Financeira’ é um fato que ninguém irá negar. Em meses recentes temos sido informados em intervalos regulares sobre o desenvolvimento da OPPT – One People Public Trust (Fundação Publica Um Povo). Esta informação esta se espalhando mundialmente, nos trazendo conhecimento dos nossos verdadeiros direitos e dando ao povo a indicação de que muito em breve não iremos estar mais nas mãos de banqueiros de elite e instituições financeiras cruéis. Há outros indivíduos e grupos trabalhando no mundo com o mesmo fim. Não vamos esquecer o fantástico ‘Occupy Wall-Street-Movement’ (Movimento de Ocupação de Wall-Street). Estes ‘eventos’ na área financeira servem o fantástico propósito de nos preparar para o 1} Primeiro Evento da série de Eventos no momento do Evento, O Novo e Justo Sistema Financeiro. Não devem ocorrer mudanças significativas até que que o sistema atual seja completamente desligado e os responsáveis sejam presos, o que irá ocorrer no momento certo no dia do Evento Principal.

Evento ocorrido de grande importância. Em 06.04.2013 eu escrevi em minha Pagina do Facebook sobre o International Consortium o Investigative Journalists ou ICIJ (Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos). Este é um grupo combinado de 86 jornalistas de 46 países que trabalham juntos. Eles hackearam mais de 2.5 milhões de arquivos secretos e estão identificando sistematicamente cada um dos lugares secretos onde a Cabala tem Escondido o dinheiro que rouba das pessoas = eu, você e todos. Isto é grande e eles apenas começaram.


Eventos que remetem ao Segundo Evento do Evento = Nossa Verdadeira Historia Revelada.

2} Graças a chegada do Google Earth e a habilidade de ‘ver’ abaixo da superfície terrestre, estamos agora cientes que há piramides gigantes como as do Egito, na mesma latitude ao redor do planeta inteiro. Outro fator fascinante é que a distancia entre elas é exatamente a mesma também.

Little Grandmother falou sobre este tema no ano passado, assim como sobre os restos humanos encontrados em diferentes lugares do planeta de ancestrais que tinham de 2 a 3 metros de altura. O seguinte website armazena 9 anos de arquivos geológicos mundiais incríveis.


Aqui também vou lembra-lo do ‘Resumo da Historia Planetária’ encontrado na pagina 2 do Evento, informação que recebi do Cobra na conferência de LA em Novembro de 2012. Esta pequena introdução a verdade da nossa historia sendo descoberta pelo mundo constrói o cenário para lembrar que o Segundo Evento no momento do Evento sera a Divulgação da verdadeira história do nosso planeta {Mostrado em TV Aberta no mundo inteiro}.

  
Eventos que remetem ao Terceiro Evento do Evento = Distribuição Mundial de Energia Sem Custo e outras Novas Tecnologias.

3} Um evento que remete ao terceiro Evento do Evento é definitivamente a chegada do filme ‘THRIVE’ na primavera de 2012, cedido gratuitamente e disponível em 22 idiomas no You-Tube. Acredito que todos devem ver este filme que nos da ampla evidencia sobre o desenvolvimento, décadas atrás (na verdade muito antes) de energia sem custo e como esta foi reprimida. Este filme fornece informação sobre como as instituições financeiras e empresas multinacionais nos controlam e muito mais informação sigilosa. Outro evento que antecede a distribuição mundial de energia sem custo é definitivamente os esforços da empresa Keshe Technology nesta área. Como verá nas páginas do Evento existem milhares de tecnologias incríveis no mundo que foram reprimidas e escondidas do public em geral, mesmo as custas de assassinatos. O terceiro evento do ‘Evento’ sera a distribuição mundial em semanas de novas tecnologias, entre elas a energia sem custo. 

Link para o Filme ‘THRIVE’  - Legenda em Português: 

http://www.youtube.com/watch?v=12jQbkF4OCY

Preludio ao Quarto Evento do Evento = Despertar Espiritual da População Mundial

4} A data de 21-12-2012 foi aquela em que muitos Trabalhadores da Luz sentiram que seria o dia da ‘Ascensão’ para aqueles que estivessem prontos para se tornarem Indivíduos da 5ª Dimensão e viajar junto com nosso belo planeta Gaia para a 5a dimensão. Isto de fato ocorreu – no entanto não foi um evento tão dramático quanto muitos haviam imaginado. Pessoalmente, acredito que muitos desses Trabalhadores da Luz já vinham há algum tempo ‘funcionando’ nos níveis superiores da 4ª dimensão em sua percepção e ‘escorregar’ para a 5a não necessariamente significa-significou viver uma experiencia fora do corpo. Em algum ponto do tempo quando nossos corpos físicos – que estão agora passando por uma transformação de partículas atômicas baseadas em carbono para partículas baseadas em cristal – se tornarem adaptados para viver na 5a dimensão, teremos a habilidade de utilizar nossos corpos de maneiras que nunca poderíamos utilizar na 3D. Especialmente desde a abertura do portal 11-11-11 a Luz da Fonte – Amor – Espirito tem inundado nosso planeta. Isto atingiu um ápice por volta de 12-12-12 e 21-12-12 e todavia nos afeta enquanto escrevo isto. Somos como uma espécie humana ascendendo junto com Gaia. Para aqueles dentre a população humana que não possam fazer esta transição para a 5D neste momento, haverá outras alternativas para permanecer na realidade 3D-4D.


Paz no Mundo

Depois que ‘ Evento’ inicie haverá ‘Paz no Mundo’. A Energia – Luz – que nos atinge mais fortemente a cada dia esta formando a base para uma atitude entre nós de completa intolerância perante o uso de armas e violência. A figura do líder da Coreia do Norte mostrando suas armas com ameaças de Guerra é tão triste e tenho certeza que muitas pessoas devem ver sua demonstração de poder – suas explosões, etc como algo que pertence ao outro tempo – outro ponto na historia que ja não tem sentido algum agora. Quando esta atitude prevalecer mundialmente – quando todos verem que a Guerra não é mais uma resposta, e eu diria que 4 de 5 pessoas querem isto AGORA, então podemos somente imaginar o jubilo que viverá entre as pessoas quando a paz no mundo for um fato, um resultado direto da transformação que o Evento ira constituir.

Ascensão de Gaia e da Humanidade

O processo de Ascensão da humanidade ocorre atualmente e esta afetando a todos em todos os níveis de percepção, no entanto no momento do Evento haverá um enorme salto para adiante e será sentido por todos. Veja o título "Ascensão - agora o Período Real de Ascensão estará aqui", O Evento em si será um portal. Um ENORME despertar espiritual. Na página do evento principal para mais detalhes. Também recomendo o artigo "A ascensão real para 5D ' na página chamado Cobra School e a página sobre Ascensão na íntegra.

PAPEL DA RELIGIÃO NO NOSSO MUNDO

Há um 'fio de ouro "correndo pelas grandes religiões do mundo. Há um ponto onde todas se encontram e se unem. No entanto, as estatísticas mostram que apenas 32% da população do mundo hoje se consideram religiosos. Entre aqueles que se dizem cristãos, apenas 50% deles acreditam que Jesus Cristo realmente existiu. Assim, um bom palpite seria de que apenas 15% da humanidade tem uma verdadeira crença na existência de seres espirituais mais avançados em dimensões superiores. {Isso realmente foi um pouco chocante e revelador para mim. Não admira que as pessoas pensam que eu sou louca por acreditar em tudo sob o sol desde fadas e Arcanjos até a nossa Família Galáctica?}

A programação de controle mental do catolicismo aplicada em bilhões de nós é um fato. Cada dia, mais e mais das verdades maléficas e escuras sobre o que se passou no interior desta igreja alcançam o público em geral. Toda essa conscientização servirá para diminuir o choque para muitos católicos em todo o mundo na época do evento, quando a verdade estiver clara para todos verem.

Enorme despertar espiritual

Eu realmente acredito que haverá um enorme despertar espiritual após O Evento. Na verdade, não poderia ser de outra maneira. Quando as pessoas se conscientizarem da existência real, não apenas de nossos primos de dimensões superiores da nossa galáxia e além, mas também da existência real de 'pessoas', como Jesus Cristo, St Germain, o Comandante Ashtar, Mãe Maria e muitos mais, tudo vai mudar.


"Eventos" que remetem ao Quinto e Sexto Eventos do Evento = 'Novos governos provisórios no Mundo' e "Eleições ao redor do Mundo".

 5} Um dos eventos que farão parte do Evento é a introdução de novos governos provisórios até que novas eleições possam ser realizadas no mundo, em todos os nossos países. Há dezenas de milhares de eventos em todo o mundo que poderia dar "provas" da necessidade - o desejo da humanidade por um 'governo espiritual e confiável’ liderado por pessoas de confiança que tenham o bem maior exclusivo em mente. Um evento entre estes é o discurso corajoso no Parlamento belga feito por Louis Laurent escrito por mim palavra por palavra e que pode ser encontrado no meu 'Blog Log'. Outro aconteceu em 28 de abril, quando o New York Times revelou que 14 dos 22 principais ataques terroristas contra os EUA foram criados pelo FBI. Eu poderia passar o dia todo escrevendo sobre prováveis eventos que poderiam remeter ao evento dentro do Evento, que nos levará a esse ponto. Confio implicitamente que no dia principal do Evento, quando acontecerem as prisões em todo o mundo não sera necessário nada mais para nos convencer de que precisamos de governos provisórios temporários em todo o mundo. Meu guia interior me diz que cerca de 20% das prisões em todo o mundo será de pessoas atualmente em cargos no governo.
Suécia. 

Quanto governo eu diria que aqui na Suécia estamos entre os 'sortudos'. As minhas fontes dizem-me que os nossos políticos que são da 'luz' chegam a 60% do governo sueco, o que, naturalmente, deixa muito espaço para melhorias, mas são melhores do que em muitos outros países.

Eventos que precedem "Eleições ao redor do mundo '

6} Quando chegar a hora para o nosso mundo re-eleger governos, e há eleições ocorrendo por todas partes do mundo, vamos ter conhecimento sobre os políticos que apoiaram as empresas multinacionais que controlam o nosso mundo. Eu descobri recentemente através de um amigo como uma empresa chamada Blackwater estava diretamente associada à multinacional chamada Monsanto. A maioria das pessoas despertas em todo o mundo sabe da "loucura" que acontece ali. Ambas as empresas estão no negócio de matar. Uma nos mata lentamente por manipular e controlar nossa alimentação, enquanto a outra fornece soldados mercenários de elite que são conhecidos por terem cometido atrocidades em países como o Iraque, para dizer o mínimo. Cobra disse-nos em LA que esta empresa {Monsanto} seria totalmente desmantelada após o evento. Então, meu palpite é que algumas informações mundiais logo irão vazar através dos principais meios de comunicação, talvez o ICIJ irá preparar o caminho para isso. Apenas alguns dias após saber sobre Blackwater, vi esse nome em um post recente do Cobra sobre a cabala escura. O post do Cobra está disponível na página Intelligence Event do site Veritas Galactic Sweden.

Simplificando: após o evento, não será difícil votar nos políticos "corretos" porque os que apoiaram a cabala serão expostos e não há nenhuma maneira que eles possam participar das eleições.


Eventos que remetem ao sétimo, oitavo e nono Eventos do Evento = respectivamente Preparação Gradual para o 'Primeiro Contato' com a nossa Família Galáctica,  'Primeiro Contato Informal com os Pleiadianos e Primeiro Contato Oficial com a nossa Família Galáctica

7,8,9} Em relação a 'discussão' sobre eventos que podem nos preparar para o 'primeiro contato' com a nossa Família Galáctica decidi unir os três últimos eventos do Evento. Mas eu gostaria de ressaltar que haverá, evidentemente, algum tempo entre esses eventos. Eu mesma só posso adivinhar neste momento quanto tempo poderá ser. Meu palpite é que haverão, pelo menos, semanas entre os vários eventos. Minha crença é que as coisas vão acontecer em um ritmo adaptado para a nossa 'digestão' de todas as mudanças em curso.

Eu vou escrever aqui uma lista de eventos que acredito remetem para o 'Primeiro Contato’ com a nossa Família Galáctica. Esta lista não está ordenada por prioridade de evento. Então aqui vai.

O vídeo do YouTube da nossa quase colisão com um meteorito na Rússia, que teria provocado uma enorme catástrofe, mostrando-nos que os membros da nossa Família Galáctica estão dispostos a morrer para nos proteger. {Veja o vídeo no Galactic Família 2 page}

Entrevistas expondo 'contato' por militares e astronautas no filme THRIVE, disponível em 22 línguas gratuitamente no You Tube desde abril de 2012.

(Vídeo mais acima...)

Audiência dos Cidadãos sobre a Divulgação destes contatos em Washington DC de 29/4 a 03/5 de 2013

Inúmeros vídeos no You Tube de avistamentos de naves espaciais em todo o mundo 70-75% filmagem real e confiável.

Muitos sites incríveis na Internet informando sobre a nossa Família Galáctica.

Informação canalizada do Comandante Ashtar e outros Galácticos sobre a Era Dourada de Gaia. Este site tem também um programa especial de notícias semanais via In-Light Radio chamado "Cosmic Vision Notícias", como também arquivos do show do ano passado chamado "Our Family Galactic. Os Arcanjos e Mestres Ascensos que também são canalizados aqui também nos iluminam com informações sobre Nossa 

Família Galáctica e seu apoio a nós.

Informação fornecida por James Gilliland através de inúmeras entrevistas no You Tube {Um no topo desta página} sobre o vôos e contatos frequentes em sua fazenda no Estado de Washington, que foi visitada por muitas pessoas, incluindo a NASA.

Sirius

Lançamento do filme 'Sirius' pelo Dr. Steven Greer.

Governo mexicano estrutura um grupo especial de contatos militares para a pesquisa de naves Seres de Plasma da terra interior. O exército mexicano se manifestou em TV Nacional e disse para as pessoas não atacarem, ou tentarem prejudicar esses seres de forma alguma. "Eles são do bem e são nossos amigos"

Portal 2012, que é o blog pertencente ao Cobra. A chegada de Cobra em cena em 31 de Março de 2012 foi uma grande alegria para todos os Amigos Galácticos em Gaia. Cobra trabalha em contato direto e cooperação com o Movimento de Resistência abaixo da superfície em Gaia e esse movimento é composto principalmente por membros da família extraterrestres. Ele é um Plêiadiano.

"A Mensagem das Plêiades", que é uma mensagem de vídeo no You Tube direcionada a nós por nossos parentes das Plêiades. Para vê-lo ir para a página de Família Galáctica e rolar para baixo.

David Wilcock e seus site Divine Cosmos precisa ser mencionado em relação a quase todas as informações referentes aos nossos tempos. Seu trabalho com séries de TV como "Ancient Aliens", o seu trabalho com o Dr. Steven Greer e há muito mais que eu aprendi com ele.

Robert Potter, que trabalhou ao lado do Dr. Fred Bell por muitos anos, teve contato direto com uma senhora pleiadiana chamada Semjase. Rob ajudou Cobra com vários de seus congressos e criou um site chamado "The Promise Revealed". Ele tem muita informação Galáctica fascinante lá.

Durante décadas tem havido crop circles incríveis em todo o mundo. Sabemos que 20% deles são de verdade e que eles foram criados por membros da família galáctica para nos ajudar com informações neste momento.

Último, mas não menos importante, eu me lembro da pessoa que me despertou para a presença da minha Família Galáctica pela primeira vez. Doris Lessing, que escreveu uma série de livros no início dos anos 80 a partir do ponto de vista de um parente Galáctico Siriano olhando para a nossa situação aqui na 'Shikasta' = Terra. Um dos livros foi chamado de "As Experiências de Sírius 'e o que eu tive de ‘dissecar’ se chama “Os Casamentos entre as Zonas 3, 4 e 5”, o livro que me empurrou na direção que eu me encontro hoje. A Sra Lessing finalmente recebeu o Prêmio Nobel de Literatura em 2007.

Estas são as fontes de informação que têm apoiado o meu conhecimento e não tenho idéia do que está acontecendo em lugares como China, Índia ou da Ásia. Eu sei que os povos da América do Sul estão muito conscientes da Presença Galáctica e o controle da mídia Rothschild não pode impedir as coisas que saem de lá da mesma forma como acontece no chamado mundo ocidental. Vai ser interessante ver se a Audiência dos Cidadãos sobre Divulgação irá obter alguma exposição na mídia nos próximos dias.

Link para o Filme Sírius - Legenda em Português: 


EVENTO EXTRA Em 24 de abril de 2013 Cobra foi autorizado a liberar informações sobre o Programa Espacial Secreto consulte a página Intelligence Event.

Audiência dos Cidadãos para Divulgação 29/4-03/5 2013

Haverá, sem dúvida, mais e mais verdades que vêm à tona agora através dos meios de comunicação.

Algumas dessas verdades podem ser sobre os avanços tecnológicos que foram escondidos de nós.

Algumas podem ser sobre as curas para doenças como o câncer, que foram impedidas de chegar até nós. 

Nos últimos meses, na Suécia, tivemos relatórios regulares transmitidos pelo canal oficial de TV sueco, sobre os perigos das vacinas. Eles relataram sobre os pacientes que contraíram Narcolepsia da vacina contra a gripe suína. Nós aprendemos sobre a "inutilidade" da medicina para proteger as pessoas contra a gripe suína e na semana passada ouvimos sobre as mulheres jovens que ficaram paralisadas {e relatos de mortes} após de receber a vacina "Gardasil", que é falsamente comercializada como prevenção do câncer cervical.

Eu digo: "Graças a Deus", depois de 25 anos tentando dizer às pessoas sobre essas coisas.

Em cada área de eventos do evento haverá, sem dúvida, eventos prelúdio acontecendo agora no dia a dia - distribuição de verdades que servirão para facilitar a transformação que irá ocorrer de um dia para o outro, no momento do evento.

Nós todos sabemos que quando esse dia chegar. Nós todos vamos sentir essa energia quando Deus Pai Mãe decidirem que é hora.

Como o flash de luz branca tão forte que atingiu uma área da Rússia recentemente, quando o meteorito quase colidiu com a gente. Aqueles que experimentaram não irão esquecê-lo.

Então, eu devo dizer que eu sinto que é melhor assim, é melhor que as "forças de luz além da superfície" tenham decidido sobre uma abordagem mais impermeável que não depende tanto da população superfície. É melhor estarmos mais preparados quando o evento acontecer. Nós simplesmente iremos 'deslizar ' suavemente para uma nova era de um dia para o outro como por um passe de magica.

Entretanto, se houver eventos prelúdio fortes e específicos nos próximos dias e semanas eu vou adicioná-los para a área apropriada do texto acima, sob o título EVENTO EXTRA, também junto com a data em que ocorreu.

PROFECIA DOS ÍNDIOS HOPI SOBRE O FIM DOS TEMPOS

As anciãos HOPI dizem - Hopi ou Hopituh Shi-nu-mu significa "As pessoas pacíficas"ou " Pequeninos Pacíficos".

"VOCÊ TEM DITO AS PESSOAS QUE ESTA É A DÉCIMA PRIMEIRA HORA.

AGORA VOCÊ  DEVE VOLTAR E DIZER AO POVO, 
QUE ESTA É A HORA.

E HÁ COISA A SEREM CONSIDERADAS.

ONDE VOCÊ ESTÁ MORANDO?

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

QUAIS SÃO OS SEUS RELACIONAMENTOS?

VOCÊ ESTÁ NO RELAÇÃO CORRETO?

ONDE ESTÁ SUA ÁGUA?

CONHECE O SEU JARDIM?

É HORA DE FALAR A SUA VERDADE.
CRIAR SUA COMUNIDADE.
SER BOM PARA OS OUTROS.
E NÃO PROCURAR FOR A DE SI MESMO PELO LÍDER.
ESTE PODERIA SER UM BOM MOMENTO.
HÁ UM RIO QUE CORRE AGORA MUITO RÁPIDO.
É TÃO GRANDE E RÁPIDO E HÁ AQUELES QUE TERÃO MEDO.
ELES VÃO TENTAR SE AGARRAR A MARGEM.
ELES VÃO SENTIR QUE ESTÃO SENDO DILACERADOS,
E ELES VÃO SOFRER MUITO.

SAIBA QUE O RIO TEM O SEU DESTINO.

OS ANCIÃOS DIZEM QUE DEVEMOS DEIXAR A MARGEM, E NOS EMPURRAR PARA O MEIO DO RIO.

MANTER OS OLHOS ABERTOS, E AS NOSSAS CABEÇAS ACIMA DA ÁGUA. VEJAM QUEM ESTÁ LÁ DENTRO COM VOCÊS E CELEBREM.

NESTE MOMENTO DA HISTÓRIA, NÃO DEVEMOS LEVAR NADA NO NÍVEL PESSOAL.
MENOS DO QUE TUDO, A NÓS MESMOS.

PORQUE O MOMENTO EM QUE NÓS FAZEMOS ISSO, NOSSO CRESCIMENTO E JORNADA ESPIRITUAL CHEGA A UM IMPASSE.

A HORA DO LOBO SOLITÁRIO CHEGOU AO FIM. SE REÚNAM!

DEVEM BANIR A PALAVRA LUTA DA SUA ATITUDE E DO SEU VOCABULÁRIO.

TUDO O QUE FAZEMOS DEVE AGORA SER FEITO DE FORMA SAGRADA E EM CELEBRAÇÃO.

NÓS SOMOS AQUELES POR QUEM ESTÁVAMOS ESPERANDO"

OS ANCIÃOS
Oraibi, ARIZONA
NAÇÃO HOPI.

Essas palavras tocam o âmago do meu ser. Elas dizem tudo. Elas vão lembrar a todos de Little Grandmother que repetidamente nos lembra o fato de que "somos aqueles por quem temos estado à espera", e ela insiste que é o fim do tempo de professores e alunos, mestres e discípulos, todos nós devemos aceitar e respeitar uns aos outros como mestres da verdade para o outro.

Eu gostaria de acrescentar que estas palavras foram colados na porta do meu escritório onde eu recentemente ensinou a refugiados sueco, e que a fonte do texto que eu copiei depois da Internet veio de 
Barbara Swetina 2007.

Eu devo acrescentar aqui que você pode sentir-se livre para copiar o que quiser do meu site, e usar informação como você gosta, mas lhe peço, como fazem outros como David Wilcock, que por favor não tome todo o artigo e publique, sem mencionar a fonte do artigo, como neste caso, eu poderia ter encontrado essa informação em sites de informação Hopi sem mencionar Barbara Swetina.

PS. Há má continuação estranha desta história, porque quando eu postei este artigo, eu não tinha idéia de quem Barbara Swetina era, mas agora eu faço, porque quando eu cheguei na Escócia, para o curso Amor Magia e Milagres eu descobri que ela é uma dos principais mentores de Musica Inspiracional que trabalham na Comunidade Findhorn.

Eu a conheci menos de uma semana depois de postar este artigo! [26/10/2012]
Written by Therese Zumi Sumner  23/09/2012


Breves noticias de Laguna Beach – Novembro 2012

A conferência de Laguna Beach foi um fim de semana memorável para todos os envolvidos.Foi tão maravilhoso conhecer Cobra e sua bela esposa Isis em pessoa. Foi um fim de semana intense e repleto de informações, e aqui eu pretendo dizer apenas algumas palavras antes de escrever qualquer informação mais aprofundada.

Quando o Evento acontecer, e apenas a Fonte sabe esta data*, muito provavelmente haverá pânico na compra de comida e Gasolina / Gás. O conselho de Cobra para todos é ter um extra de no máximo 5-7 dias de mantimentos e um tanque cheio de gasolina até que as coisas se organizem. Não há necessidade de pensar mais do que isso em relação a estar preparado.

Realmente tudo que você pode precisar saber está escrito já na minha página "Bigger Picture '. Existe agora uma página com o título "COBRA SCHOOL ' onde você vai encontrar um monte de informações de Los Angeles e isso inclui dois artigos da esposa do Cobra, Isis. 17-02-2013

Informações muito precisas sobre o 'Evento' têm agora uma página exclusiva = 'O Evento’ 17-02-2013.
THERESE ZUMI SUMNER 29/11/2012

O que existe a 14 km acima da Terra?

PLEIADES.

O que existe a 14 quilômetros acima da superfície da Terra.

Publicado por Cobra em 10 de agosto de 2012.

Além do véu.

Além dos limites da Terra em quarentena, existe uma realidade totalmente diferente, um universo totalmente diferente.

Se você subir acima da membrana taquiônica que existe há 14 quilômetros acima da superfície deste planeta, você entra em um universo de AMOR.

A experiência neste planeta lhe ensinou que a vida pode ser ruim e cruel. A maioria de nós aceitou isso como uma base fundamental de nossa realidade, aprendendo a não confiar em outros seres, mas temê-los em seu lugar.

Esta premissa é a base sobre a qual a Cabala está operando. É a cola que mantém a sua realidade junta e nos mantém escravizados a ela.

Mas temos nossas almas. Elas existem no plano da 5 ª dimensão e têm conexão direta com o universo além do véu.

Sempre que nos conectamos com a nossa Alma, entramos numa realidade onde a Cabala não pode nos atingir com seus truques. Sempre que nos conectamos com o universo além do Véu, a mesma coisa acontece. Então nos conectamos verticalmente e horizontalmente. Esta é a chave para a libertação individual. Também faz parte da chave para a libertação do planeta.

Além do Véu o Universo está cheio de amor. Cada átomo, cada molécula, cada partícula subatômica além do véu está vibrando com esse amor.

Todos os seres no universo, exceto a maioria dos seres no planeta Terra estão agora operando a partir desse amor. O que eles fazem é um ato de amor. Cada pensamento seu e cada emoção expressa esse amor.

E esse amor vai transbordar em breve nosso planeta e libertá-lo. Esteja ciente deste fato quando tomar suas decisões.

Postado por Cobra 10 de Agosto de 2012.

Anunciado por Therese Zumi 26 de Agosto de 2012.

*"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai” .(Marcos 13: 32)  
Tradução: Kirtanananda
Exclusivamente para o blog Sementes das Estrelas
Autorizada a reprodução respeitados todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO