RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novamente, habitantes dos EUA reclamam de estrondos misteriosos

Novamente, habitantes dos EUA reclamam de estrondos misteriosos


Misteriosos estrondos continuam nos EUAAlgumas pessoas que moram na Avenida Grayland, próxima de Carytown, no estado da Virginia, EUA, disseram estar ouvindo misteriosos estrondos nos últimos meses.
É como um estrondo com um eco“, disse Thomas Daniel, que mora próximo à Avenida Grayland e a Rua S. Sheppard.
Daniel disse à reporter Chelsea Rarrick, do Canal 6 da rede CBS, que ouve o som misterioso periodicamente e, em algumas instâncias, até várias vezes por semana.  Ele disse que ouviu o som primeiramente enquanto estava sentado em sua varanda, por volta das 02h00 da madrugada.
Algumas vezes você acha soa como um trem batendo no outro“, disse Daniel.
Sarah Barrow, que também mora na Avenida Grayland, escutou um estrondo pela primeira vez esta semana, por volta das 20h00 ou 23h00.
A janela frontal da direita chacoalhou, o que me fez perceber que era mais do que o escapamento de um caminhão em uma estrada“, disse ela.
O Canal 6 contatou o Departamento de Polícia de Richmond para perguntar sobre o estrondo.  O departamento informou ter recebido alguns relatos sobre os sons na região, mas não podem confirmar o que seja, já que nenhum policial ouviu o som ainda.
De onde está vindo?“, perguntou Daniel.
Veja o vídeo da reportagem em inglês, dos misteriosos estrondos no link abaixo:
O OVNI Hoje já havia relatado vários artigos sobre estes misteriosos sons, os quais ainda não foram totalmente explicados pelos especialistas.
Também vale mencionar que, coincidentemente, na Florida um lago inteiro desapareceu por um buraco nesta semana.  Embora a Flórida esteja bem longe do estado de Virgínia, lá também tem havido uma onda de fenômenos inexplicáveis, com crateras se abrindo no solo repentinamente, engolido casas.
Veja o vídeo do evento da Flórida clicando no seguinte link:
n3m3


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/08/23/novamente-habitantes-dos-eua-reclamam-de-estrondos-misteriosos/#ixzz2cqn36r7l
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Arcanjo Metatron - "Os chemtrails (trilhas químicas) e toxinas ambientais"

Arcanjo Metatron - "Os chemtrails (trilhas químicas) e toxinas ambientais"


A pergunta de hoje é de alguém querendo saber sobre as diferentes formas de toxinas presentes em nosso meio ambiente, particularmente os GMO’S (organismos geneticamente modificados) e sobre os chemtrails (trilhas químicas). O que se pode fazer a respeito deles? Esta será a pergunta que Metatron responderá hoje.

Prece da canalizadora Christmasmager para chamar Metatron:

"Eu sou una com minha presença EU SOU. Meu Ser Crístico Sagrado, minhas personalidades, meu corpo elemental e meu novo espírito. Cada parte do meu ser está em harmonia, equilíbrio e alinhamento. Eu contraio minha aura e estou totalmente contida dentro do Ovo Cósmico de Metatron. E agora eu estou pronta e aberta para receber a mensagem para hoje."

Saudação de Metatron e resposta à pergunta de hoje:


Olá amados! Eu me encanto em responder suas perguntas e trazer a informação que melhor poderá ajudá-los no transcorrer dos seus dias. A questão sobre as variadas toxinas no seu ambiente é muito importante, porque geram muita sobrecarga e stress no seu organismo, fazendo seu trabalho espiritual, a sua meditação e habilidade de focar, muito mais difíceis. Foi perguntado qual a melhor coisa que se pode fazer. Isso depende muito do nível de consciência espiritual que você já conseguiu atingir. Para aqueles que são iniciantes eu sugiro usar a Chama Violeta para purificar-se das energias que você já ingeriu. A Chama Violeta irá consumir, aniquilar e transmutar todas essas energias em pura Luz Branca. Passe ao menos quinze minutos por dia focando na Chama Violeta agindo em todos os seus corpos; emocional, físico, mental e espiritual para limpeza dessas toxinas. Para aqueles de vocês que se encontram um pouco mais adiantados e que estão trabalhando com o Ovo de Metatron, eu sugiro que quanto mais você se visualizar dentro do Ovo de Metatron, menos essas energias entrarão no seu sistema e você pode usar a Luz Branca Iridescente, que contém todas as cores e frequências para te purificar dentro do ovo. 

Simplesmente visualize-se dentro do ovo a qualquer momento que estiver consciente ou pensar nas toxinas. Quando sair de casa pense no ovo, de maneira que não traga mais toxinas para dentro de você. Depois, mais uma vez, visualize em torno de quinze minutos por dia, a Luz Branca Iridescente encharcando você através do ovo, de forma que ela limpe todos os seus corpos. Eu também gostaria de sugerir que você abençoe sua alimentação antes de comê-la, aumentando sua frequência e purificando-a. Poderá fazê-lo impondo suas mãos um pouco acima da comida e bebida e pedindo que eu, Metatron, ou o Deus- Pai- Mãe, aproxime-se, abençoe, aumente a frequência e purifique a comida. Depois, instrua seu corpo Elemental para transformar tudo que você consome em saúde e beleza.

Faça isso com toda sua intenção e foco e saiba que isso foi realizado assim que você terminar de fazê-lo. Também é bom que você compre o máximo de comida orgânica que puder, mas se não for viável financeiramente para você, certifique-se de que abençoou sua comida antes de consumi-la. Se você é mãe ou a pessoa que prepara a comida para a família, pode abençoar a comida dessa maneira antes de servi-la para os membros da sua família. Se é dono de restaurante ou é cozinheiro ou quem faz as refeições para grupos de pessoas, você também pode abençoar a comida dessa maneira antes de servi-la e estará fazendo um grande benefício para aqueles que a consomem. Espero que esta resposta tenha tirado suas dúvidas e agora continuarei a mensagem de hoje.

A mensagem de hoje é sobre amar o seu corpo. O templo do seu corpo foi dado a você como a única maneira que você pode alcançar a ascensão. A ascensão não pode ser atingida sem um corpo, ou, a não ser que você esteja muito, muito próximo da ascensão no momento da passagem, no qual certas circunstâncias ou normas, poderíamos dizer, ser aplicadas, mas para todos vocês que estão assistindo esse vídeo, se você deseja ascender com um corpo eternamente saudável, então é muito importante que você ame seu corpo. Como você faz isso? Seria melhor passar um tempo a cada dia, simplesmente amando seu corpo e sendo grato ao seu corpo Elemental, sendo grato a tudo que seu corpo físico lhe permite fazer, independentemente de sua condição atual. Se você está numa cadeira de rodas ou muito doente, ou experimentando muita dor. Enquanto estiver nessa meditação de amar o seu corpo, não permita que pensamentos com problemas associados a ele o penetrem.

Se isso ocorrer, simplesmente os delete, descarte-os, como mencionamos no passado, e traga seu foco de volta para amá-lo, agradecendo pela sua perfeição. Isto convida e incorpora, as altas leis da espiritualidade que governam a sua manifestação. Essas leis foram explicadas muito simplesmente, de maneira que qualquer um possa aplicá-las. Mas elas são eficazes apenas se executadas regularmente e com o máximo de foco e concentração possível que você consiga. É assim que você faz isso, é assim que você inunda seu corpo com amor e gratidão. Também poderá lhe ajudar se visualizar uma cintilante luz rosa inundando seu corpo e cada célula dele com sua amorosa vibração.

Sendo você visualmente criativo ou não, saiba que enquanto focar as frequências de amor no seu corpo, elas estarão transformando instantaneamente cada célula, elevando suas frequências e purificando-as, e o corpo Elemental é agradecido por todo amor que recebe, porque é esse amor que permite a ele executar o seu serviço perfeito. O corpo Elemental é condicionado pela qualidade dos pensamentos que na maioria das vezes mantém no seu ser. Se você for muito crítico com seu corpo e focar em todas as suas imperfeições, então o corpo Elemental é solicitado a manifestar apenas isso, pois estará seguindo as suas instruções, e as suas instruções são dadas pelos seus pensamentos, sejam elas conscientes ou inconscientes, positivas ou negativas.

Eu sugiro veementemente que você comece a perceber seu corpo de outra forma. Foque nas suas qualidades, nas partes que espontaneamente ama e aprecia, até que consiga focar naquelas que você tende a criticar mais habitualmente. Amados, todos vós são mestres em desenvolvimento e sempre foram mestres de sua própria criação, mas que frequentemente criaram a partir de uma base inconsciente. Agora vocês estão recebendo instruções claras em como manifestar conscientemente e como manifestar aquilo que você deseja, ao invés daquilo que não gosta ou não deseja ter ou ser. Então passemos alguns poucos momentos trazendo a cintilante luz rosa para os seus corpos, alinhando-se com a sua presença Eu Sou, como eu espero que estejam fazendo no início de todos esses vídeos quando os assistem, ao mesmo tempo que a Christmas pratica o dela. Essa é a razão pela qual eu pedi que ela continuasse a fazer seu alinhamento no início de cada vídeo, encorajando todos vocês a fazerem o mesmo.

Posicione-se dentro do Ovo de Metatron ou invoque a partir de sua Presença Eu Sou, o escudo protetor todo ao seu redor e concentre a sua aura, o seu campo energético, dentro desse escudo protetor, ou dentro do seu Ovo de Metatron. Depois visualize uma brilhante luz rosa derramando sobre esse ovo, penetrando o ovo e o escudo, preenchendo cada parte do seu ser, todos seus diferentes corpos com essa brilhante luz rosa. Ao mesmo tempo sinta amor por seu corpo, simplesmente o ame. Se você puder acrescentar o elemento gratidão, será perfeito. O mais importante é, se você puder focar em apenas uma coisa de cada vez, que você foque no amor pelo seu corpo. Faça isso agora e veja como seu corpo responde. Ele se sente livre para receber o rosa cintilante do amor de Deus pelo tempo que você quiser? Agradeço-os por assistirem aos vídeos, agradeço-os por todo trabalho espiritual que estão fazendo, porque ele não é apenas para vocês, mas para toda Terra. Eu os amo, eu os abençoo.

Eu sou Metatron.


Fonte: Christmasmager's channel 
Tradução: Lua de Luz ( http://luadeluzz.blogspot.com.br/ )

Jesus: "O que os humanos experimentam na Terra é uma paródia daquilo que realmente são." - 23.08.2013

Jesus: "O que os humanos experimentam na Terra é uma paródia daquilo que realmente são." - 23.08.2013


Os níveis de energia aumentaram em todo o planeta e isso pode ser sentido nos vários conflitos, tais como - distúrbios civis, desacordos políticos, denuncias contra agências governamentais, problemas de relacionamento - muitos dos quais tão relatados pelos meios de comunicação.

Esses níveis de energias continuarão a aumentar proporcionalmente ao seu aprendizado e condições de lidar com eles, levando-o a uma maior compreensão de seus propósitos de vida e dos caminhos que segue em direção ao seu despertar. Não há como voltar atrás. Haverá abertura, expansão, transparência, integridade, honestidade, descoberta e divulgação da corrupção que grassou em grande escala e que será erradicada.

A Nova Era está mostrando suas cores - "cores que não serão pintadas" da maneira que seus políticos costumam colorir, colocando-as em um contexto totalmente diferente e inadequado – estas cores são absolutamente brilhantes, cheias de Luz e abraçam a humanidade, que agora reflete mais eficazmente a Luz de volta para a Fonte, em um reconhecimento de contínua manifestação e partilha de Amor Incondicional.

Estão começando a perceber seus eus - seus verdadeiros Eus – a reconhecê-los e expressá-los sem medo, na alegria, com sua beleza abundante e a compartilhá-los incondicionalmente. Sua verdadeira natureza está de fato começando a se mostrar e não será negada por mais tempo.

Deliciem-se com a liberdade que estão descobrindo dentro de si mesmos, liberdade que sempre esteve lá adormecida, à espera de suas decisões de reconhecer e honrá-la. Foram criados livres, total e completamente e agora é o momento para que possam reencontrar a liberdade e retomarem o poder que tinham cedido ou simplesmente extraviado.

Não estarão mais na escravidão ou servidão, à medida que tornarem-se conscientes dessa capacidade que as trevas usaram para manipular e controla-los, colocando-os em colapso. Há sinais disso no planeta inteiro, com milhões a rejeitarem os regimes autocráticos e ditatoriais que os tinham efetivamente escravizados por tanto tempo.

Sempre esteve divinamente guiado. No entanto - e de fato usou - sua total liberdade para negar e ignorar a orientação que o Amor infinito, no qual Deus o mantém em todos os momentos de sua existência eterna. Incessantemente esteve envolvido em seu abraço Divino e que, no entanto, escolheu por muitas eras e muitas vidas negá-lo ou permanecer inconsciente, ao jogar seus jogos cada vez mais dolorosos e prejudiciais, na ilusão de que os havia construído especialmente para essa finalidade.

Agora é hora de permitir que se desintegrem e caiam no nada que construiu momentaneamente, com muito entusiasmo a muito tempo. O tempo é realmente um grande paradoxo que confunde e o desvia, do qual se liberta vivendo o agora, sempre no presente momento, onde Deus e toda a criação têm a sua existência eterna.

No grande esquema das coisas, as vidas que experimentam na Terra são extremamente curtas (e isso é um enorme eufemismo), onde essa consciência deste momento é reforçada no momento em que observa o Universo com a sua aparente e infinita escala de tempo e vastidão do espaço. Faz sentir-se pequeno, insignificante e desconfortável, levando-o a procurar sentido na aparente falta de um sentido que muitos de vocês aceitaram como vida humana normal.

De certa forma, a vida humana não tem sentido. Vocês são Seres Divinos em casa com Deus, onde experimentam uma vida muito curta e temporária, com seus problemas e conflitos. É uma caricatura daquilo que realmente são - uma afronta direta à sua Divindade! Todavia, à medida que se tornarem mais conscientes de suas divindades, mais fácil será e mais difícil ficará de continuar em seu estado de negação da realidade, dos reinos espirituais que Deus criou com tanto Amor e em que todos têm a sua existência eterna.

Deus criou seus filhos para desfrutar com Ele um estado eterno de êxtase e alegria infinita e onde alguns perguntaram se seria possível existir brevemente sem Ele. Naquele breve momento, construíram uma ilusão, que sem querer pareceu estarem encapsulados por um número excessivo de eras. Uma ilusão da qual vai acordar de um sono profundo e cheio de pesadelos em que parecem estar envolvidos.

Para despertar deste estado irreal deve apenas liberar o seu poder sobre ele - o que significa, simplesmente, liberar seu coletivo de quaisquer percepções ou conceitos que não estejam em harmonia com o Amor Incondicional. Você inventou um estado ilusório, no qual os conflitos e traições são endêmicos, onde parece que não pode confiar em ninguém, estando basicamente sozinho e abandonado em um ambiente de constante ameaça e hostilidade.

Foram os que construíram, claro que coletivamente e todas essas ameaças e perigos são de suas próprias autorias. Deixe-as ir, comecem e continuem a confiar, mesmo quando suas confianças forem traídas, porque tudo é ilusório e só as sua crenças nas quais se apoiam, os mantém. Ficar a espera de alguém em quem confiar primeiro não funcionará.

São Seres Divinos de imenso poder e, como indivíduos, podem mudar suas crenças, deixando ir tudo aquilo que não lhe servem mais e, ao fazer, mudam a intenção coletiva e o mundo. Por isso é que escolheram estar na Terra neste momento de sua evolução. Vieram aqui como o Amor, porque é isso que são, para demonstrar o Amor em ação - milhões e milhões de vocês -  tinham esquecido, mas que agora estão se lembrando.

Aqui nos reinos espirituais, de onde realmente nunca estiveram e nunca poderão estar separados, estamos apoiando, incentivando e entusiasticamente torcendo por todos. Quando estiverem em seus tempos de repouso diário, ouçam-nos, exijam nos ouvir e conseguirão. Isso lhes dará força e confiança para continuarem fazendo o que vieram fazer: demonstrar o Amor poderosamente em ação e, ao fazê-los, mudarão o mundo e dissolverão a ilusão.

Seu irmão Amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge     

Mãe Divina - "Não negue mais" - 23.08.2013

Mãe Divina - "Não negue mais" - 23.08.2013


Filha, não se negue mais do que realmente é, porque agindo assim, estará negando as suas energias e habilidades. Você é um ser divino. É minha filha e, portanto, de origem divina. Sem falhas e perfeitamente criada. Feita à minha imagem e é minha co-criadora. Respeite-se, reconheça-se e viva. Não se faça de pequena, porque você é grande. Eu te amo, minha criança.

Sua Mãe Divina.


Canal: Isabel Henn
Tradução: Candido Pedro Jorge

QUEM VOCÊ ESTÁ TENTANDO SALVAR?

QUEM VOCÊ ESTÁ TENTANDO SALVAR?


QUEM VOCÊ ESTÁ TENTANDO SALVAR?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
Agosto 2013


Querida Jennifer: Tenho sido muito solidária com alguém em minha vida, que tem um vício. Eu me importo com ele e tenho compaixão da sua jornada. Ele pede para ser amado de modo incondicional e eu tento fazer isso e apoiá-lo, todavia, isso me custa caro. Tenho dificuldade em equilibrar o reconhecimento de que ele é um grandioso criador em uma jornada incrível (como todos nós) e a minha compaixão pelo ser humano que sofre, quando ele está sem casa, faminto, sozinho e considera dar fim a sua vida, que, claro, é o resultado de suas próprias escolhas e criação.

Sei que as minhas questões de limites estão definitivamente em jogo, aqui, mas eu não consigo obter clareza acerca desse assunto. O que eu posso fazer para demonstrar a ele que sou solidária sem ficar tão envolvida em suas coisas?

Resposta de Jennifer:

Isso se vincula à mensagem desta semana de modo muito claro: você está sendo bondosa ou está sentindo pena dele?

Você o vê como incapaz (e ele está agindo como se não tivesse qualquer poder) e sem controle da própria vida?

Embora você diga que tem compaixão, as linhas de comunicação estão embaçadas aqui. Você está expressando a sua compaixão como piedade, disfarçando em bondade e apoio. Isso é uma questão de limites, mas não necessariamente com ele. Ele está lhe mostrando a sua própria necessidade de apoio e de confirmação, e de ter alguém que se importe o suficiente com você para salvá-la.

Enquanto ele pede para ser amado incondicionalmente, o que você está pedindo?

Ele escolheu essa vida para si, e isso é quão poderoso ele se vê. Você não pode mudar isso, mas você pode mudar o que você quer para si mesma em sua vida. Pare de sentir pena dele e de vê-lo como vítima.

Quem você está tentando salvar: a ele ou a você?
Quem não a salvou em seus momentos de necessidade?

Porque é por isso que você está tão comprometida em garantir que ele saiba o que é ter alguém como um suporte para ele.

O seu desejo de apoiá-lo, de ser uma fonte de confirmação e reconhecer a necessidade dele é uma projeção sua. Ele está refletindo para você as suas necessidades. Quando alguém não a apoiou, não esteve lá para você e as vezes em que você esteve sabotando a sua vida, conforme ele está fazendo com a dele, quem veio em seu auxílio?

Embora esteja tentando ajudá-lo, você está lhe dando ajuda da forma que ele não pode aceitar agora. Se ele pudesse, ele mudaria sua vida, mas ele não está pronto para fazer isso. Ele está tão envolvido em sua dor, que não importa o que você faça, ele vai continuar nesse caminho.

A melhor espécie de compaixão que você pode demonstrar a ele é estar em seu próprio espaço de alegria e de poder. Deixe-o ver como é viver de maneira poderosa e pare de apoiar o seu vício, porque até ele mudar, tudo isso que você está fazendo é reconhecer a impotência dele sobre o seu vício.

Ele não é incapaz, ele apenas não está pronto para viver sem essa dependência. Alguma coisa tem que substituir as sensações que ele obtém por ser dependente, e isso ele ainda não encontrou.

Você está se projetando nele, e isso é bom, mas não a ajuda em nada. Retire-se, deixe-o fazer suas próprias escolhas e honrem-nas ao estabelecer limites fortes para si mesma. Depois, você poderá atrair alguém que possa dar-lhe amor incondicional em retribuição ao seu desejo de estender amor incondicional e apoio.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/quem-voce-esta-tentando-salvar.html

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - NÃO DESISTA

SABEDORIA DOS ANJOS - NÃO DESISTA


SABEDORIA DOS ANJOS 
NÃO DESISTA
com Sharon Taphorn
23 de Agosto de 2013


Você está quase lá.

Não desista.
Você esteve plantando sementes importantes e elas precisam de tempo para germinar e crescer.
Assim, use este tempo para ficar realmente despreocupado e permanecer focado.

Trabalhe em sua conexão com os seus guias e, o mais importante, com o seu Eu Superior, pois isto o ajudará imensamente nos tempos futuros. Algumas vezes, uma pausa temporária na ação é apenas para permitir que todos e tudo fiquem alinhados.

A preocupação é desnecessária e pode se tornar uma profecia auto-realizável se ela se tornar o seu foco dominante, assim escolha os seus pensamentos com sabedoria.

Tenha coragem e acredite em si mesmo. Você não estaria aqui agora, fazendo o que está fazendo e sendo o que está sendo, se não fosse um dos escolhidos. Confie em sua capacidade de saber o que fazer quando o momento for adequado e que todas as coisas estejam como deveriam ser. Tire algum tempo para rir e se divertir um pouco, enquanto você está sendo preparado para esta próxima parte de sua jornada.

Afirmação: “Eu acredito em mim mesmo e em minhas habilidades de criar e de viver a minha vida, cumprindo o meu propósito. Sou forte e tenho o que preciso para criar os meus sonhos e desejos e os manifesto no mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO