RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ALEGRIA ANIMAL! :)

ALEGRIA ANIMAL! :)


ALEGRIA ANIMAL! 

Fotos mostram animais de várias espécies expressando felicidade
Por Patricia Tai 
18 de agosto de 2013 às 6:00



Animais não-humanos são capazes de sentir e expressar alegria?
Qualquer pessoa que já tenha tido o mínimo contato com eles pode responder que sim.

Mas expressões faciais de felicidade que se parecem a sorrisos em animais não-humanos nem sempre são tão fáceis de se ver. Ou porque não somos educados a percebê-las, ou porque os mesmos não venham tendo muitos motivos para isso, dada a exploração e o suplício que passam como decorrência das ações humanas.

Muitas pessoas alegam que, ao afirmarmos que animais não-humanos sorriem, estaremos dotando os mesmos de atributos humanos. Cabe a reflexão de que talvez essa possa ser mais uma postura especista, como se a expressão física de felicidade fosse exclusividade dos animais humanos.

Pode ser que o fato de admitir que animais sorriem com a boca, com os olhos, ou expressam felicidade com seus corpos, faça com que a pressão para que se deixe de comer as suas carnes ou explorá-los de todas as formas seja ainda maior. De qualquer forma, as imagens a seguir desmontam qualquer argumento contrário.

A Global Animal publicou uma série de fotos de animais em momentos nos quais seus rostos e corpos revelavam alegria e paz. Algumas expressões de felicidade são esfuziantes.

Veja a seguir algumas das fotos e as respectivas legendas criadas especialmente para elas (e algumas são claras brincadeiras). Acertando ou não nas palavras, afinal só eles podem conhecer a fundo o que os deixa felizes (embora não seja difícil intuirmos), as imagens falam por si.

1) “Segredo da Felicidade: 

A habilidade de fazer jorrar água pela tromba; não ter lugar específico para ir.

Do que mais gosta: Correr livre pelo mundo afora”.

A felicidade dos bebês elefantes!

(Foto: utterlycute.com)


2) “Segredo da Felicidade: 

Aproveitar o dia, vendo o lado bom de tudo; ocasionalmente, ser vestido de urso.

Do que mais gosta: Literalmente tudo”.

Boo, o cão, parece feliz em sua fantasia de urso.

(Foto: facebook.com/boo)



3) “Segredo da Felicidade: Ver a adversidade e gritar alegremente para ela.

Do que mais gosta: Esse carpete do apartamento”.



Foto: stuffistolefromtheinternet.com




4) “Segredo da Felicidade: Uma consciência inabalável de que a vida é uma série de absurdos que estão além de meu controle e, mais importante, que não são minha culpa.

Do que mais gosta: De tudo o que diz respeito a focas”.

Foto: wowcoolpics.blogspot.com


5) “Segredo da Felicidade: Mente elevada e esotérica, e senso de humor.

Do que mais gosta: Comida boa”.

Este gato parece querer esconder sua risada!


(Foto: Flickr)






6) “Segredo da Felicidade: Viver em um rio.

Do que mais gosta: Morder coisas”.

Crododilo pulando de felicidade!

(Foto: ianimal.ru)






7) “Segredo da Felicidade: A crença de que as coisas mais simples da vida são as que requerem nossa atenção o tempo todo.

Do que mais gosta: Babar”.


Foto: pieski.net







8) “Segredo da Felicidade: A capacidade de saltar e atacar.

Do que mais gosta: Caçar pequenos roedores”.


Arminho pula de alegria.

Foto: newswhip.com





9) “Segredo da Felicidade: Um forte senso de autoestima.

Do que mais gosta: Dormir”.

Bicho-preguiça inegavelmente sorrindo.

(Foto: honeymoonincostarica.com)





10) “Segredo da Felicidade: Trabalho duro, simplicidade, valores antiquados.

Do que mais gosta: Ter a casa própria”.

Este esquilo parece saber relaxar e aproveitar a vida.

(Foto: logs.roanoke.com)



11) “Segredo da Felicidade: Viver na praia.

Do que mais gosta: Piadas”.

Foca em imagem bem diferente de tantas assassinadas pela caça furtiva.

(Foto: animal-animal-animal.blogspot.com




12) “Segredo da Felicidade: Receber cada oportunidade de braços abertos e coração contente.

Do que mais gosta: Provavelmente, formigas”.


Esse tamanduá parece não conseguir dizer ao mundo o quanto é feliz!

(Foto: captiontool.com)





13) “Segredo da Felicidade:Companheirismo.

Do que mais gosta: Tomar banho de sol”.


Suricatas.

(Foto: freakymartin.com)



14) “Segredo da Felicidade: Deixar a vida me levar.

Do que mais gosta: Ser o segundo vertebrado mais venenoso do planeta”.


Peixes também sorriem!

(Foto: fark.com)



15) “Segredo da Felicidade: Sabedoria, graça, refinamento, e um temperamento filosófico.

Do que mais gosta: A noite na natureza”.

Coruja.

(Foto: damncoolpictures.com)






16) “Segredo da Felicidade: Sensibilidade, mansidão, andar espalhafatosamente.

Do que mais gosta: Viver em paz, simplesmente”.

Cordeiro saltitando.

(Foto: sanitaryum.com)





Fonte: ANDA


VÍDEO: VACAS SALTAM DE FELICIDADE AO PODEREM PASTAR NOVAMENTE, DEPOIS DO INVERNO.


LINK YOUTUBE


LUZ E ALEGRIA!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 346 - OS SINALIZADORES DA NOVA ENERGIA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 346 - OS SINALIZADORES DA NOVA ENERGIA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 346 - OS SINALIZADORES DA NOVA ENERGIA
Canal: Aisha North
21.08.2013


À medida que ficam cientes do Agora, muita coisa acontece nos bastidores que não são de conhecimento geral, pelo menos em seus detalhes. Sabemos que isso é suficiente para definição de muitos dentes na orla, suficiente para tranquilizá-los de que tudo está em boas mãos e a razão para esse silêncio imposto, por assim dizer, é simplesmente esta:

Você, de nenhum modo, ficará exposto a qualquer coisa que possa prejudica-lo, inclusive muitas das informações que estão surgindo a grande velocidade. 

Pode até soar ameaçador, embora na realidade seja apenas uma precaução de nossa parte. Como percebem, ainda estão sob a profunda influência de seu lado humano e, como tal, muito daquilo que está realmente acontecendo agora poderá ser difícil de perceber, muito menos de uma forma positiva por todos vocês.

Somos conscientes de que isso possa parecer que estamos sendo condescendentes, todavia confie em nós quando informamos de que isso não é nada imprevisto. Simplesmente é algo que foi acordado desde o início desta operação, feito com sua total concordância. Em outras palavras, antes de vir para estar nesta manifestação física, foi completamente informado de antemão do que exatamente tudo isso implicaria.

Sabemos que, para muitos de vocês, isso possa soar improvável, como deve estar pensando que: se isso é verdade, então por que diabos eu concordei com isso? 

Bem, você o fez e sabe perfeitamente de suas razões, só não se lembra. Foram escolhidos a partir de uma multidão de voluntários, todos ansiosos para fazer parte desta grande operação. Dessa seleção foram os escolhidos e por isso estão aqui, comprometidos de corpo e alma com sua realização.

Por isso, não temos palavras suficientes para agradecê-los, embora saibamos que, por causa desta "desconexão", muitos de vocês sofram pois, com o todo verdadeiro conhecimento que guardam dentro si, estão no meio de tudo isto sem ter qualquer lembrança clara de fazer o que prometeram não ser uma tarefa fácil.

Todavia, todos estão fazendo sua parte nessa manobra complicada, assim como estamos fazendo a nossa e no momento, poderá sentir-se um pouco "de fora". Mas não está. Foi apenas afastado de algo que poderia fazer perder o foco de seu trabalho real.

Lembre-se, esta é realmente uma operação muito complexa, que envolve um conjunto de diferentes habilidades e diferentes jogadores e, como tal, agora é a hora de você simplesmente sentar e ficar em seus papéis como os transportadores humanos desta energia de mudança, enquanto estamos todos ocupados, cuidando de tantos outros componentes vitais.

Não tema nada, logo estará de volta na lide, como dizem, mas até então, não será afetado por qualquer bagagem extra, além das que já carregam nas funções de Sinalizadores e Guardadores desta Nova Energia.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-346.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SINAIS DE PARADA

SINAIS DE PARADA


SINAIS DE PARADA
Mensagem de Karen Bishop
22 de Agosto de 2013



Luzes vermelhas contínuas na parada do trânsito quando poderíamos esperar verdes, portas fechadas que esperávamos que estivessem abertas, filas longas nas caixas de supermercados, atrasos mais do que esperados com assuntos de negócios, ou até talvez atrasos nos encontros... estamos sendo retidos antes que saltemos para águas muito novas e sendo aconselhados a “esperarmos”.

Sim, uma mão amorosa de cima está nos mantendo em xeque, de modo que não avancemos até que seja o momento. Entrar no novo é realmente promissor e, porque estaremos avançando de uma maneira mais substancial, estamos sendo retidos no momento, enquanto as preparações finais estão sendo feitas.

Detalhes mais delicados estão sendo aplicados aos nossos espaços muito novos e expansivos, tudo em prontidão para a nossa chegada e, assim, devemos continuar a esperar. Não apenas estamos sendo mantidos em xeque, mas podemos também perceber que estamos sendo empanturrados e nutridos bem onde estamos atualmente.

“Sentirmos coisas boas” pode estar acontecendo para nós, um estranho acolhimento com os braços abertos e assim por diante, enquanto as nossas atuais posições estão também no grande plano e queremos ter certeza de permanecermos firmes por mais algum tempo.

A maior parte do novo já foi reunida, criado de novo e feito especificamente para nós e o que resta são detalhes mais delicados... coisas agradáveis... coisas que tornarão cada espaço, especial. É isto que está ocorrendo agora.

Podemos estar nos sentindo muito mais fortes nos últimos dias e, para alguns de nós, podemos perceber que fomos capazes de fazer muito mais do que em momentos passados. Mas, ainda, que precisemos nos ocupar no momento, podemos constatar que somente ficamos envolvidos em coisas fáceis, breves ou temporárias que não permitirão muito envolvimento futuro.

Porque conquistamos muito terreno, a energia do milagre está espreitando novamente.

Uma mulher idosa dirige-se para um hospital para uma cirurgia agendada, pedindo anteriormente que orem por ela e lá chegando o cirurgião lhe comunica que a cirurgia não é mais necessária.

Um homem que passou por uma séria cirurgia e teve complicações durante várias semanas, e os seus entes queridos não tinham certeza de que ele sobreviveria, está subitamente de volta a sua rotina muito normal.

Outro idoso está em uma profunda remissão do câncer e agora de volta a uma vida normal.

Uma mulher que está agendada para uma cirurgia se lamenta de que ela ficará isolada e sozinha durante a sua recuperação, mas encontra inúmeros cartões, e-mails, visitas e refeições que lhe foram enviadas por um grupo de amigos que ela nunca realmente soube que realmente tinha.

Estas são algumas das ocorrências em minha área pessoal nesta semana.

E, ainda que entremos e saiamos com as energias do novo, muito do novo foi agora colocado e em determinados momentos ele espreita as nossas vidas, dizendo-nos o que está existindo bem ao nosso lado, apenas esperando a nossa ocupação contínua.

Estive vendo uma epidemia de borboletas ultimamente. As belas criaturas ao redor, surgem aparentemente em todos os lugares em que eu vou e até mesmo em materiais impressos e assim por diante. A longa crisálida está prestes a se abrir.

O dia 21 de Agosto, permitiu que a nova energia alcançasse mais plenamente os degraus de nossas portas, após dois dias muito estranhos da energia mais misteriosa e emocionalmente desconfortável que senti até aqui. Oh, o mau humor!

Mas agora estamos aqui, em um belo espaço novamente, e assim vai. Ainda que estejamos atualmente sendo retidos, de modo que não avancemos muito cedo, as coisas estão, como sempre, no caminho certo.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sinais-de-parada.html
http://gamabooks.com/8.21.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - GRATIDÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - GRATIDÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
GRATIDÃO
com Sharon Taphorn
22 de Agosto de 2013


Reconheça as suas muitas bênçãos.

Quando você agradece ao Universo mais lhe é concedido. Reconheça as coisas maravilhosas que você tem em sua vida. Isto ajudará a lhe trazer mais do que você deseja. Use a Lei da Atração para ajudá-lo a atrair para você, concentrando-se na área que você deseja melhorar. Se desejar mais amor, ofereça mais compaixão para com os outros. Se desejar mais dinheiro, dê graciosamente e sem expectativas com você e com o seu tempo. Abrir o seu coração é realmente o primeiro passo. Honre-se, pois quando você faz isto, o seu coração se abre para mais amor.

Simplifique a sua vida em todos os sentidos possíveis. Dê coisas que você não gosta, não usa ou não quer. Confie que o suprimento ilimitado do Universo irá proporcionar o que você precisa e quando precisar. Esteja aberto às muitas dádivas em sua vida. Viva no momento presente e confie que tudo está disponível para você. Veja a beleza que o cerca. Abra o seu coração, abra as suas mãos, tudo o que você precisa está aí, olhe ao redor, ofereça a sua gratidão sempre e em todos os sentidos.

Afirmação: “Sou muito grato por tudo o que tenho, por tudo o que eu sou e pela capacidade de fazer tudo o que posso fazer.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O CRISTAL DA COCRIAÇÃO

O CRISTAL DA COCRIAÇÃO

O CRISTAL DA COCRIAÇÃO
Sananda, Hilarion e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 21 de agosto de 2013



Hoje no Portal de Leão se deu uma nova abertura.

Como vocês sabem, no Portal de Leão, nesta lua cheia de agosto, no solstício de outono (primavera no hemisfério sul) está em pleno processo de reconstrução do corpo fractal, tanto vocês como o conjunto planetário.

Por isso houve fortes tremores na Terra, fruto dos reajustes de suas placas para a nova quadratura solar.

Isto não é um final, ao contrário, é um bom começo.

Se vocês abertamente usarem seus métodos de projetar energia, conseguirão estabilizar a Mãe Gaia, conseguirão caminhar com serenidade.

Todos, e cada um de vocês, possuem milhares de configurações cristalinas em seu interior.

Nos tempos passados, a que mais ressoava era a consciência diamantina, ou seja, a configuração de octaedro em seus chakras.

Por isso, o principal e mais comum tem sido um grande processo de decisões pessoais.

Bem, pois a este processo se une a integração de novas arestas aos seus octaedros, configurando estrelas tetraédricas que, finalmente, ao final de vários processos, se transformarão em icosaedros e dodecaedros.


O que significa tanta geometria?

Simplesmente a confirmação das muitas mudanças e transformações que vocês têm recebido e que lhes consolidam em uma consciência com mais enlaces químicos em seu corpo.

A geometria chamada sagrada é a das moléculas de seu corpo, de seus ossos, de seus líquidos, de seus órgãos e de seus chakras.

Essas formas geométricas do cálcio, do carbono, etc., dão uma forma profunda a seu físico e sua consciência, no que alguns chamam de psicogeometria.

Agora se abre ainda mais intercâmbio de consciência com o que a psicogeometria aumenta suas formações cristalinas e sua força física.



Por isso muitos de vocês recebem fortes picadas em suas pernas, por trás dos tornozelos, por trás do tendão de Aquiles, como quando um bebê cresce...

Se vocês estão crescendo, seu DNA se completa e se configura de maneira inata e de acordo com as frequências que recebem.

Não são momentos muito bons para ir aos mal chamados lugares sagrados, ou seja, os vórtices de Gaia, lugares altamente energéticos, pois eles aumentarão sua emissão e estão emitindo frequências muito altas para que se expandam ao redor da crosta terrestre.

E em pleno processo de transformação, vocês estão muito mais sensíveis e muito mais vulneráveis em seu campo áurico.

Então é melhor meditar com estes lugares à distância, conectando com as cidades de luz como Shasta ou Luxor e mais milhares, desde a meditação e receber sua frequência de vibração a partir da ordem.

Muitos de vocês amam profundamente a Terra e ela os ama.

Por isso estão acontecendo mudanças tão rápidas e tão belas.

Agora vem uma onda tão grande de energia de despertar massivo, que em alguns casos o despertar da consciência será quase imediato.



Se encontrarem com pessoas que reclamam por completo da existência, acolham-nas, acalmem-nas, mas não façam o trabalho por elas: ajudem-nas a meditar, a respirar bem e a encontrar informação.

Mas lembrem-se de que não é mais tempo de métodos, é tempo de ferramentas, não é tempo de gurus nem de setores, nem de Ismos... é tempo de pluralidade, de unidade e de serenidade, não de setores nem de separações de mensageiros.

Ao contrário, é tempo de encontrar coisas comuns na humanidade, em sua origem e nos diálogos, para ser um mesmo.

Nestas coordenadas espaço-tempo desta madrugada de 22 de agosto de 2013, a Estrela da Alma, os cristais do chakra Estrela da Alma se ativam para ir encontrando ressonância entre seus semelhantes, para ir encontrando a grande atividade entre vocês e os de suas almas afins de qualquer lugar do universo, para encontrar seus lugares de paz e suas habitações, etc., mas acima de tudo, seus novos contratos de vida.

Muitos de vocês em meditação, em sonhos ou em visualização, em um momento concreto, irão receber a informação de seus contratos de vida, e com isso, a força de começar suas vidas de acordo com o novo, encerrando todo o kármico e o que está pendente em vocês.

Já não toca às vidas passadas, são de outros planos de consciência.

Somente hão de sentir gratidão por elas e pelo que aprenderam, e compreenderão que algo ficou em vocês.

Centrem ao máximo sua intenção no atual, em como sua decisão afeta ao conjunto do planeta.

Tudo que acontece é real, tudo abre caminhos e são enlaces de luz para planos paralelos.



Cada vez que um ser vivo toma consciência de algo, esta informação fica nos fluxos energéticos do planeta e é compartilhada imediatamente para todo o resto de seres vivos.

Por isso a ativação da estrela tetraédrica do chakra Estrela da Alma, situado a um palmo mais ou menos da coroa, será o ponto de ressonância e de emissão de nosso corpo físico com o resto dos corpos sutis ou campos eletromagnéticos, que constituem nosso corpo fractal e nosso corpo "áurico", e que nos permitirá filtrar a energia entrante e o intercâmbio constante de energias com a realidade física, mantendo-nos constantemente em ressonância com o presente e com o fato de estarmos estabelecidos para que tudo que é necessário nos chegue a tempo e possamos caminhar em sincronia.

Feliz adaptação ao novo fluxo do tempo pessoal e ao seu reajuste para materializar as realidades externas.

Neste período até 21 de dezembro de 2013, nós iremos ativando mediante a luz solar sua estrutura cristalina sem esforço algum, a comunicação entre todos os seus corpos, entre suas consciências e entre os seres vivos e o planeta.



Obrigado, amados, pelas coisas tão lindas que estão fazendo e lembrem-se de continuar mandando luz para o conjunto elemental de Gaia e assim equilibrar suas frequências com as energias entrantes.

Um forte abraço desde o Sol de Alcyon,
Sananda, Hilarion e Melquisedeque.


Muito obrigada a todos por compartilhar esta mensagem inteira e gratuitamente.
Um abraço,
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO