RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ARCANJO MIGUEL - A FORÇA DO PORTAL 21

ARCANJO MIGUEL - A FORÇA DO PORTAL 21


A FORÇA DO PORTAL 21
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 21.08.2013 = 8


Amados Mestres,

Nesta majestosa Força Suprema de grande Transformação Divina, todos vocês são envolvidos na metamorfose da Paz Infinita do Criador.

Amados Mestres, mais um Portal de propulsão grandiosa e de fenomenal mudança Cósmica e Planetária...

Estamos hoje sobre a Abertura do Portal do Infinito, onde o Raio Verde da Cura Divinaalcança todo o Cosmos, trazendo os Divinos Propósitos do Criador a serem cumpridos nesta evolução e Iluminação de Gaia e todos vocês, Divinos a Amados Mestres...

Neste Portal do Infinito, rompe-se, e dissipa-se, o incomensurável e resistente poder negativo.

O Raio Verde traz a Precipitação aos desejos Puros e Divinos do Criador...

Vocês, Amados Mestres, recebem a Libertação Divina...

Que mês... Grandioso... e Transformador para todo o Universo.

Convido à todos vocês a adentrarem Comigo neste Portal Infinito de Transformações...

9:00 - 11:00 - 15:00 - 18:00 - 21:00hs

Meditem...

Eu............ (digam o nome) unificado (a) agora à Arcanjo Miguel e Sua Legião de Luz....

Entro Agora neste Portal Infinito e sobre a Luz do Raio Verde, sou recebido (a) por Mestre Hilarion que me conduzirá à minha Transformação e Iluminação...

Aqui e Agora recebo minhas lembranças Verdadeiras, minha memória Divina e minha Mestria Suprema...

Adentro em companhia dos Anjos Iluminados este Portal Divino...

E me torno o Supremo Deus Criador.

Em Paz
Em Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/arcanjo-miguel-forca-do-portal-21.html
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
Gratidão Jura!
Respeite dos Créditos

LUZ!
STELA

UM MOMENTO DE PODER QUE NÃO DEVE SER DESPERDIÇADO…

UM MOMENTO DE PODER QUE NÃO DEVE SER DESPERDIÇADO…


UM MOMENTO DE PODER 
QUE NÃO DEVE SER DESPERDIÇADO…
20/21 de Agosto de 2013: Lua Azul em Aquário
Sarah Varcas


Uma Lua Azul astrológica é uma coisa rara e algo a ser notado. Ela ocorre quando a Lua fica cheia duas vezes no mesmo mês solar, oferecendo-nos duas Luas Cheias sucessivas no mesmo signo do zodíaco. A segunda dessas Luas é chamada de Lua Azul. A próxima só ocorrerá em junho de 2016. Lua Azul é apenas um título, não uma descrição, isto é, a Lua não ficará azul no momento em que estiver cheia… só para vocês saberem!

Uma Lua Azul indica a conclusão de um processo que começou com a primeira Lua Cheia das duas.

Nessa ocasião (22/23 de julho), as energias eram intensas e tivemos que ser cuidadosos com o que fazíamos com toda aquela energia reprimida dentro de nós. As irritações e conflitos eram abundantes. Comentei que estávamos sendo pressionados por tudo que estava dentro de nós e precisava vir à tona para ser expresso.

Durante o período entre essas duas Luas, houve muita pressão pedindo para ser liberada e muita emoção necessitando de reconhecimento. Muitas e muitas vezes, fomos forçados a olhar para nós mesmos com absoluta sinceridade, de modo a assumirmos tudo o que somos e decidirmos como proceder para modificar e curar essas nossas partes que estivemos ignorando, evitando e negando por tanto tempo.

Este processo requer total honestidade e uma vontade inabalável de reconhecer quem e o que nós somos. A espada da verdade foi empunhada durante todo este último mês, e quanto mais desesperadamente nós tentamos evitar sua lâmina afiada, mais probabilidade nós tivemos de ter tido que enfrentá-la apesar de tudo.

Todos nós sabemos que a verdade pode nos libertar, mas é muito mais fácil olharmos para a verdade a respeito dos outros do que a respeito de nós mesmos. Podemos enxergar nos outros o que não conseguimos perceber em nosso próprio comportamento; ou desviar nosso olhar interno, focalizando-o em problemas do mundo exterior.

No momento desta Lua Azul, os céus nos incentivam a olhar para dentro e não para fora, e a reconhecer que tudo que encontrarmos dentro de nós é responsabilidade nossa e de mais ninguém.

Sim, podemos ter sido alvo de injustiça e abuso, no passado, mas o que existe aqui e agora é nosso para que façamos o que quisermos dele. E esta é a escolha mais importante que um ser humano pode fazer, pois define seu próprio futuro e dá o tom do futuro daqueles que o seguem.

Nós deixamos para os nossos descendentes o legado dessa escolha, por isso temos que escolher bem. 

Então, esta Lua Azul no signo do zodíaco que mais ressoa com a igualdade de todos os seres vivos, nos incentiva a fazer esta escolha agora. Invocar a Lua como testemunha para esta escolha energiza nossa intenção, focalizando nossas mentes e corações em possibilidades normalmente não disponíveis para nós.

Este é um momento de poder, um momento de potencial, e depende de cada um de nós usar este poder para tomar posse de sua própria vida ou reforçar seu papel de vítima dentro de uma rede mais ampla de forças que só servem para nos oprimir. 

Esta é uma Lua que procura nos capacitar a fazer escolhas positivas e mudanças significativas em nossas vidas. Ela enxerga nossos potenciais e brilha igualmente sobre cada um de nós, sabendo que dentro de cada indivíduo se encontra a possibilidade de mudança e crescimento, independentemente de quem ou o que sejamos, onde estamos, o que fizemos ou no que acreditamos.

É lógico que nem todos os potenciais são realizados. Este também é um fato da vida. Mas, em momentos como este, temos uma oportunidade de ouro para crescimento e transformação, uma chance de liberar os grilhões que nos restringem e prendem. Temos uma oportunidade de viver a vida de maneira diferente, e quanto mais pessoas conseguirem fazer isto, maior será o potencial de mudanças internas que poderão se refletir numa mudança mais ampla no nível social e global.

E isto, no final, é o que toda Lua Aquariana deseja ver!

Feliz Lua Azul para todos!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/um-momento-de-poder-que-nao-deve-ser.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/20th21st-august-2013-blue-moon-in-aquarius
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

PALAS ATHENA - VOCÊS SÃO O SOL DE VOSSA PRÓPRIA VIDA

PALAS ATHENA - VOCÊS SÃO O SOL DE VOSSA PRÓPRIA VIDA


VOCÊS SÃO O SOL DE VOSSA PRÓPRIA VIDA
PALAS ATHENA
Através de Vinícius Francis
21.08.2013


O Amor de Deus chove sobre todos vocês convocando-vos à transformação.
A presença divina em vosso interior se desperta mais e mais a cada instante.

Eu Sou Athena, vossa aliada, e, através de meu canal, aproximo-me de cada um de vocês despendendo minha Luz a favor de vosso Bem.

Assisto-vos de minha posição não física, observo-vos atentamente, não com juízo, apenas com apreciação pelo vosso desenvolvimento.

Muitas vezes, vocês mesmos se observam e concluem: Nada está ocorrendo em minha vida! Nada muda! Nada se transforma!

Às vezes fazem isso com vossos companheiros físicos, dizendo: Fulano não muda, não sai do lugar, não se renova. 

E amigos, isso não existe!
Atentem-se minuciosamente ao vosso interior e compreendam que nada é igual.

No instante em que iniciei minha comunicação com Vinícius ele estava numa determinada vibração e num nível de existência que, minutos após, já se transformou. A cada segundo vocês se modificam mais. A cada dia se tornam mais distintos de quem eram no passado e isso é bom.

Por isso eu não poderia dar-vos uma definição de quem são com base no que sinto e vejo agora. Pois minha conclusão certamente será outra se por acaso eu voltar a vos observar horas depois.

Sendo assim, o que posso concluir é que todos são a Eterna expansão divina se transformando e desdobrando-se em magnificência o tempo todo.

E, dentro desse fluxo constante de mudança, venho dizer-lhes minhas palavras de encorajamento, pois assisto daqui o grande mover cósmico sobre vosso Orbe.

Amigos, se eu fosse física, assim como vocês, me entusiasmaria sobremaneira, como fazem ao receber uma esperada e boa notícia. Porque o que contemplo é por demais maravilhoso!

E digo-vos: Nunca houve e nem tão cedo haverá novamente sobre a Terra a expansão que agora ocorre. 

Há milhares de anos terrestres espera-se, de nossa parte, a vivência desse momento.
Há luz, há amor e benção sendo abundantemente derramados sobre o globo.
E eu poderia traduzir o que “vejo” desta forma, com essas palavras.

Queridos, corram atrás de si mesmos como o predador embosca e se empenha por sua presa. Queiram, anseiem pela genuína conexão e encaixe com vossa natureza, vivendo em profundo respeito e concordância com quem são. 

Vivendo na essência de vosso espírito, na amplitude da consciência de Deus em vocês, sem limites, sem amarras e sem medos.

Não é mais tempo de se retardarem, segurando-se em dificuldades com as quais se identificaram. Não é mais justificável, e nem nunca foi, que permaneçam na inércia interior, recusando-se abraçar a vossa verdade absoluta.

E qual é essa verdade? 
A de que são o divino despertando em divindade absoluta.

Vosso espírito é tão radiante quanto o Sol ao despontar no horizonte. No momento em que ele emerge trás consigo a luz, o brilho, o calor do dia e a oportunidade da vida sua claridade. O Sol, ao nascer, interrompe a escuridão da noite, seus raios quentes desfazem o frio e dissipam a neblina que cobre o tempo.

Assim, vosso espírito quando vem para fora em vosso contexto de vida, trás os mesmos milagres, visto em outras proporções. Ele renova, aquece e transmuta todas as coisas. Cessem vossa madrugada fria da ignorância e da negação de quem são. 

E não negam nas palavras, fazem isso nas atitudes.

Sempre que temem diante dos desafios estão negando.
Sempre que se encontram desanimados em meio ao caos das situações do cotidiano estão negando.

Ao reclamarem, ao se debaterem contra as coisas na leviana ideia de tentar mudá-las com o muito esforço estão negando.

Ao negarem o sorriso à vida estão negligenciando vosso espírito que possui a constância e a beleza de sempre sorrir.

Ainda que vosso interior esteja nublado e vosso coração em trevas, devido a um ruim estado mental num determinado dia, o espírito em vocês jamais deixa de sorrir. E esse “sorrir” não se trata da expressão de reação ante a algum fato ou acontecimento e sim da certeza de que tudo sempre irá melhorar. 

É como se a noite caísse diante de vossos olhos e, de repente, imergissem em profunda tristeza por tudo ter ficado escuro. Vocês, algumas vezes se sentem assim.

Entretanto, vosso espírito não se foca na escuridão e no vento frio da noite, mas no amanhecer que logo virá levando toda aquela realidade indesejada embora. Ele escolhe manter-se atento ao brilho do Sol e à certeza de que tudo sempre se renovará. Ainda que tudo esteja sem cor, vazio e triste, ele reconhece o melhor e a garantia do despontar do brilho do novo amanhã.

Ergam a cabeça filhos de Deus, vocês nasceram para o melhor e ele começa em se darem uma nova postura. Sejam brilhantes em si mesmos como a estrela que vos aquece todos os dias e que está aí para vos lembrar do esplendor de Deus e ele está agora mesmo vivo em vocês.

Cessem os medos e as inseguranças, para quê precisam deles?
Para quê eles vos servem?

Cessem as incertezas e as frustrações. Não há motivo para andarem assim, com a cabeça abaixada, uma vez que têm em vosso interior a solução para qualquer coisa. E essa solução, amados, é como o Sol, forte, quente e brilhante.

Mas, em relação à vossa vida, a madrugada só termina quando vocês decidem que é a hora. 

O frio e a escuridão de uma vida sem sabor somente vos deixará se escolherem acreditar e viver na verdade e na certeza da manhã ensolarada. 

E ela começa agora mesmo, em vosso “assumir”.

Permitam que a convicção pelas soluções vos aqueça da mesma forma que os raios solares o fazem.

Sintam-se protegidos e revigorados mesmo num ambiente sombrio. Sintam-se amparados como uma flor se sente quando a manhã se desperta trazendo o calor, a energia e o vigor da vida que vossa estrela oferece.

Vocês são o Sol de vossa própria vida, iluminem-se com ele. 

Vocês são o amanhecer mais belo de vossa existência, abracem-no e desfrutem do êxito da conquista interior. A posse interior vos promove qualquer vitória. Estejam certos disso. Este é o meu recado, fiquem com ele em vosso coração juntamente com minhas intenções de amor.

Estou convosco no Despertar.

Eu Sou Athena, vossa aliada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/palas-athena-voces-sao-o-sol-de-vossa.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 5ª Parte

CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 5ª Parte


CURSO: DESCUBRA O SEU 
PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA
5ª Parte: O FOCO DA VIDA NO MUNDO DE HOJE
Por Owen Waters.
21 de Agosto de 2013.





Na primeira parte, nós perguntamos: “Qual é o propósito subjacente – o tema comum – da vida no mundo de hoje?”

Seu destino nesta vida estará estreitamente tecido em seu ambiente cultural. Não apenas as influências de sua família, amigos e professores, mas também os desafios que a sociedade enfrenta.

O evento principal e significativo no mundo de hoje é A Mudança, que é o despertar espiritual e criativo da humanidade. Esta transformação global contínua ganhou um impulso nos últimos anos, ao ponto onde, hoje, mais do que um em quatro adultos avançou para este novo estágio da consciência cultural.

A Mudança é um movimento de uma sociedade cheia de hierarquia e controle, motivada pela consciência centrada no coração. Ela começou na década de 60 e culminará quando a sociedade se transformar em uma cultura que promova o amor incondicional, a capacitação pessoal e um trabalho ético de auxílio aos outros, como sendo mais importante do que puramente pelo ganho pessoal.

Ironicamente, adotar uma ética de serviço aos outros produz mais, não menos, prosperidade para um indivíduo, mas a pessoa tem que mudar primeiro para a consciência centrada no coração, para ver este efeito se revelar na prática. Primeiro, eles têm que realmente querer ajudar os outros – estando na consciência centrada no coração – e então a magia acontece.

Em 21 de Dezembro de 2012, nós passamos por um portal cósmico, onde todos os ciclos cósmicos significativos que afetam a humanidade terminaram e uma série nova de ciclos, começou. Na nova fase positiva destes ciclos cósmicos, somos capazes de fazer as mudanças que irão criar o nascimento de um mundo mais amoroso e belo.

A Consciência da Nova Realidade que surge hoje abre a porta para novos horizontes de conhecimento e novos níveis de criatividade. No início da Nova Realidade, as pessoas estão seguindo os seus corações para expressar a sua alegria interior ao fazer as suas próprias e significativas contribuições para um mundo melhor.

A Nova Realidade trará, através da consciência centrada no coração, o sonho da paz e da harmonia à existência. A qualidade de vida será medida de tal forma como quanta beleza natural foi criada em seu ambiente, na forma com que vocês se sentem seguros em viajar a qualquer lugar do planeta e em como vocês se sentem inspirados e criativos em seus esforços para servir à humanidade em sua própria forma única.

Na Nova Realidade, a aprendizagem, a liberdade e a abundância irão se tornar a experiência de todas as pessoas em todo o planeta. A Nova Realidade trará uma harmonia entre a humanidade, um sentido de conexão e de gratidão pela Mãe Terra e pelo amor incondicional do Criador que flui constantemente para nós, através do Universo e do Sol.

Estar vivo nestes dias da Mudança traz a sua própria recompensa.

O propósito subjacente da vida no mundo de hoje é experienciar esta transformação histórica e global da humanidade básica para a humanidade centrada no coração.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/curso-descubra-o-seu-proposito-sagrado_21.html
http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - OBJETIVO ELEVADO

SABEDORIA DOS ANJOS - OBJETIVO ELEVADO


SABEDORIA DOS ANJOS 
OBJETIVO ELEVADO
com Sharon Taphorn
21 de Agosto de 2013


Atinja as estrelas

Aumente as suas expectativas e espere mais para si mesmo. Quando você faz isto, mais pode lhe ser concedido. Este é realmente um Universo abundante e os Anjos querem que todos alcancem o seu potencial mais elevado em tudo o que eles fazem, pois isto é tudo o que pode ser pedido. Não se contente com menos do que o seu puro coração possa imaginar.

Agora que você pediu o auxílio dos anjos, esteja aberto para recebê-lo. Abra os seus braços, o seu coração, e o mais importante, perceba os seus sentidos, visões e sentimentos, pois é assim que os seus anjos se comunicam com mais freqüência com você. Medite e se conecte com a sua orientação divina e esteja aberto às mensagens que recebe, bem como com a forma com que as respostas que você busca, surgem em seu caminho.

Enquanto você estiver esperando o tempo divino de todas as coisas, aproveite o tempo para relaxar, fique tranqüilo e desfrute de alguns cuidados próprios muito necessários e se envolva em atividades que lhe tragam paz e alegria. Enquanto estiver sentindo esta energia, imagine-se sendo bem sucedido em todas as áreas de sua vida.

Afirmação: "Estou vivendo uma vida feliz e gratificante. Tenho segurança, apoio e confiança que me ajudam a criar a magia em minha vida."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A LUA CHEIA EM AQUÁRIO, DO PORTAL DO SIGNO DE LEÃO

A LUA CHEIA EM AQUÁRIO, DO PORTAL DO SIGNO DE LEÃO


A LUA CHEIA EM AQUÁRIO, 
DO PORTAL DO SIGNO DE LEÃO
Entrou ontem e vai até dia 28/8 
trazendo efetiva libertação emocional kármica. 
E ativando o Divino em nós!!! 
Por Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica


A aspectação da entrada desta Lua é perfeita....

A Lua (sentir) em Aquário (liberdade), oposta ao Sol em Leão (amor essencial e puro), conjunta a Netuno (Plano Divino e Amor Universal) e em Trígono com Saturno (karma) e Júpiter (verdade, justiça, abundância e Sabedoria Divina), e ainda com o Sol conjunto a Mercúrio (mente) temos a interligação de todos os aspectos que permeiam a raça humana, sendo totalmente harmonizados, é mágico e quase me faltam palavras para descrever!!!!

Neste momento atingimos o auge do processo iniciado na entrada do Signo de Leão da Abertura do Portal de Leão, ativando “Corpos de Luz” e trazendo a abundância do Amor essencial.

É momento de grande realinhamento e reconexão mente, coração, alma...eu interior, Santo ser Crístico e Eu Superior!!!

Passamos pelo recolhimento, pela introspecção e revisão de nossos valores, crescemos lentamente e agora estamos prontos para o grande momento de reativação de nossa essência à plenitude, à medida do possível, de cada um de nós, vamos nos sintonizar com esta energia e caminharmos largos passo rumo à Luz da Liberdade Verdadeira e Essencial, que nos permite inclusive nos vincularmos sem medos, travas e bloqueios.

É ainda nesta energia que acontecerá a formação do poderosíssimo aspecto de Abertura do Portal de Paz em sintonia com o Portal 11:11, temos numa só semana a emanação de Três poderosíssimos Portais!!!

Esta Lua Cheia em Leão/Aquário ativa a Integração dos novos Códigos Solar/Lunar.

Um acúmulo de bençãos e tão grande precisamos aproveitar, respeitar e agradecer!!!!

Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-lua-cheia-em-aquario-do-portal-do.html

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO