RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 20 de agosto de 2013

OS ELOHIM - PENSAMENTO - TUDO É SEMPRE O BEM PELO BEM DE TUDO

OS ELOHIM - PENSAMENTO - TUDO É SEMPRE O BEM PELO BEM DE TUDO


PENSAMENTO 
TUDO É SEMPRE O BEM PELO BEM DE TUDO
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
19.08.2013


Vocês vivem no mundo que acreditam ser real.
Vocês têm a realidade com a qual se importam mais.

Vocês vivenciam situações que são emocionalmente ativadas em vosso corpo.
Ou seja, o Universo está sempre entregando a vocês mais de si mesmos.

Constantemente, e de maneira perfeitamente organizada, as forças cósmicas estão evidenciando em vosso contexto diário quem vocês são em termos do que vibram. Cada experiência, cada abrir ou fechar de portas não é sobre vosso destino, vosso Carma, vontade divina ou sobre merecimento. Não se trata disso.

Trata-se do posicionamento vibracional em que estão vivendo agora.

E sejam gratos por todas as manifestações, mesmo aquelas que aparentemente são ruins, pois se elas não ocorressem, talvez, vocês jamais saberiam que não estão no caminho da realização das coisas que tanto almejam. São justamente as más experiências que mostram isso a vocês e por isso enfatizamos: Tudo é sempre o bem pelo bem de tudo. 

O que naturalmente é bom vos causa alegria e vos expande ricamente no Universo e aquilo que parece ser mal vos faz perceber que estão numa direção oposta ao vosso sucesso, em outras palavras, tudo permanece constantemente conduzindo cada um ao seu melhor e isso, comemorem, pois não tem fim.

A felicidade e a vida são tão eternas quanto a energia Criadora que vocês chamam de Deus.

E outra boa notícia: Vocês são parte dessa energia, são essa energia se expandindo para o tudo eternamente.

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-pensamento-tudo-e-sempre-o.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 345 - FOCO!

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 345 - FOCO!


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 345 - FOCO!
Canal: Aisha North
19.08.2013


Apesar de estar sendo golpeado e ferido por essas energias de mudanças que estão a trabalhar sua magia em você, as mesmas podem ser facilmente mal interpretadas, de maneira contrária. Sendo assim, continuamos repetindo nossa mensagem de que tudo está bem conduzido e que não permitiremos nada dar errado. 

Entretanto, existem forças externas menos preocupadas com o seu bem-estar e mais preocupadas com a própria sobrevivência nestas terras. Não temos intenção de causar qualquer alarme, apenas lembrá-lo de que há um grande interesse lá fora, para que perca seu equilíbrio.

Como temos tantas vezes mencionado nos últimos dias, o desequilíbrio que todos percebem pode facilmente ser encarado como algo negativo. No entanto, asseguramos que este desequilíbrio é negativo somente para aqueles que escolheram em manter as velhas formas. Neste caso, você e todos os outros que estão de olho na Luz há tanto tempo, estão bem preparados para suportarem esse desequilíbrio.

É uma forte sinalização de que tudo está realmente bem encaminhado.
Ouvimos suas reclamações porque estão agora sentindo a luta interna e externa todos os dias.

Realmente o que desejam é calma e felicidade em todos os sentidos. Seja como for, esse é de fato o estado que será capaz de usufruir em um futuro não muito distante embora, como lembramos, este período seja um período de mudanças intensas e profundas, de modo que ainda superficialmente aquilo que ocorre com você, muitas vezes não se reflita exatamente da mesma maneira em outros ao seu redor.

As raízes antigas são profundas e, à medida que forem arrancadas uma por uma, causarão muita perturbação. Estas raízes são profundas e quando o solo é revirado e afrouxado, aquilo que está em seu entorno sente o abalo da mesma maneira.

Em outras palavras, muitas das estruturas antigas e aparentemente indestrutíveis começam a desintegrar-se, aqui e ali. Poderá ser imperceptível no início, todavia gradualmente a velocidade do seu colapso irá aumentar. E como o solo abaixo delas, seus fundamentos, foram comprometidos por estas raízes profundas de parasitas e se tornarão instáveis até chegarem ao ponto onde tudo irá ruir.

O que sente agora são os primeiros sinais da oscilação e vacilo que anuncia o fim de um mundo de ilusão. Um mundo novo será construído em solo apropriado, solo extremamente fértil, até agora coberto por uma espessa camada de concreto e pedra. Em outras palavras, antigas fundações que impediam qualquer crescimento indesejado.

Porem, à medida que essas raízes antigas forem arrancadas, as estruturas rígidas sobre o chão entrarão em colapso e quando suas fundações desmoronarem, as sementes dormentes plantadas terão excelentes condições de, finalmente, germinarem.

Sabemos que, para muitos de vocês, isso soa como um processo que irá demorar uma eternidade, algo que você nem seus netos possam saborear. Entretanto, acredite em nós quando dizemos que esta é realmente a razão de estar aqui, para testemunharem este processo acontecer. Não apenas na fase destrutiva do mesmo.

Estão aqui para ver realmente um novo mundo não só brotar, mas criar raízes e formar toda uma nova estrutura bonita e complexa, onde serão capazes de desempenhar um papel muito importante.

Todavia, antes que isso aconteça, muita coisa de difícil entendimento, das quais não tomarão conhecimento, irá acontecer e que, de muitas formas, poderão deixar marcas ou ofuscar o resultado final, se não forem cuidadosos sobre onde colocarem o seus focos. 

Então, sugerimos não olharem para as profundezas das sombras, pois elas são apenas um sinal de que a Luz está aumentando em todos os cantos do seu mundo. Assim, a escuridão vai começar a empoçar em pequenos espaços, tornando-se ainda mais visível em todo este processo.

Relembrando, os sábios saberão exatamente para onde olhar e se alegram quando os de coração mais fraco começam a sentir suas próprias fundações se desmoronar com o resto do antigo.

Não tenham medo, construirão suas casas em terra firme, sobre a rocha estável, num lugar que pertença ao futuro e não ao passado. Portanto, mantenham a respiração e tranquilizem-se uns aos outros todos os dias. 

Estão fortemente ligados e, pelo fato de estarem conectados, serão capazes de enfrentar em tempo, quaisquer ameaças que espreitarem nos pequenos, mas ativos bolsões de escuridão ainda espalhados pela paisagem.

Lembrem-se, vocês são Luz e estão livres, prontos para crescerem ainda mais, à medida que os dias atuais chegam ao fim.

Está aqui para prosperar e crescer, enquanto muitos ao seu redor murcham e morrem. 

Porem, os que falham agora são aqueles que se alimentam das velhas energias e venenos do passado. Eles não se darão bem agora, mas você sim. Sentirá o ar cada vez mais estimulante e fresco enquanto cada uma dessas velhas estruturas se desfaz e terá muitas chances de se alegrar no tempo vindouro.

Portanto, lembre-se que o seu foco deve estar no presente e não no burburinho vindo daqueles sufocados que lutam para tomar um fôlego. Encha os pulmões e seu coração com ar fresco e, para cada respiração que tomar, irá respirar o futuro, enquanto que aqueles do outro lado só serão capazes de viver dos restos cada vez mais minguados do passado.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-345.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

DICAS PARA NAVEGAR NA NOVA ERA

DICAS PARA NAVEGAR NA NOVA ERA


DICAS PARA NAVEGAR NA NOVA ERA 
Pelos Seres Celestiais Puros
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
20 de Agosto de 2013


Bênçãos divinas a vocês, seres magníficos de Luz. 

Nós os honramos enquanto vocês navegam em seu caminho, através de uma grande jornada da ascensão, por meio do sistema educacional da Terra e do seu mundo físico. Algumas vezes, estamos conscientes de que vocês se sentem indignos porque existem na Terra, e podem até, em algum nível, acreditar que estão sendo punidos, mas todos os seres que existem na Terra são seres supremos da luz.

Através do processo de todos na Terra perceberem a sua divindade e o seu poder, a luz de todos nos planos internos, está sendo ampliada. Vocês escolheram estar na Terra neste momento por uma razão específica que é o belo e poderoso ser que vocês são. Ao se redescobrirem, permite-nos redescobrir a verdade do Criador.

Vocês são uma representação do Criador na Terra, como são todos os seres na Terra. Vocês têm um propósito de trazer mais luz do Criador para o universo Dele. Cada um de nós está na vanguarda de decifrar e compreender mais plenamente as vibrações do Criador.

É por isto que, muitas vezes, os mestres ascensionados vêm como guias para os ajudarem e os apoiarem, porque eles também estiveram na vanguarda de tais descobertas enquanto na Terra e, portanto, compreendem a grande demanda que é colocada em vocês.

Nós realmente desejamos que vocês valorizem e respeitem as belas descobertas que vocês fazem dentro dos seus seres; as percepções, liberações, curas, inspiração e o despertar que vocês alcançam.

Cada processo é semelhante a uma mudança pessoal, mas é realmente um grande avanço na descoberta do Criador para todos, assim, não ignorem a grande quantidade de despertar espiritual que vocês alcançam diariamente, mas permitam que cada um seja reconhecido como ajudando e apoiando a iluminação do Criador dentro de todos.

Honrem e celebrem tudo o que vocês são e tudo o que percebem, pois vocês estão apoiando a ascensão de todos. Isto não é para colocar pressão sobre vocês, mas apoiá-los para compreender que cada avanço espiritual, seja considerado pequeno ou grande por vocês, ajuda realmente a transformar tudo em luz, amor e sabedoria do Criador.

Devido a isto, há uma necessidade de se honrar e de se respeitar amorosamente e o papel que vocês estão desempenhando na Terra. Vocês não foram esquecidos, nem foram banidos. Vocês estão na Terra como um serviço, que todos valorizamos e apreciamos. Na verdade, esta é a nossa primeira dica para vocês navegarem através de sua jornada da ascensão na Terra:

Honrem-se e se amem de uma maneira humilde e bela, pelo serviço que estão oferecendo a si mesmos, a todos os aspectos do Criador na Terra e nos planos internos. Vocês são amados e valorizados incondicionalmente, assim se permitam experienciar isto completamente.

Neste momento da ascensão, nós também desejamos que dissolvam toda a confusão, o stress e o estado da mente que lhes ditou que vocês não estão no controle, que vocês não sabem o que fazer e que são incapazes de acessar a sua orientação interior. 

A verdade é que vocês podem acessar a sua verdade e orientação interior e não há mais necessidade para que fiquem confusos ou inseguros em sua realidade e especialmente, quando fazem escolhas. Seu coração e a sua alma conhecem a resposta a cada situação, circunstância e decisão que surge instantaneamente. 

Na era passada, as energias do Criador estiveram predominantemente fluindo em seu ser, estimulando-os e os despertando com o fluxo abundante do Criador. Nesta nova era, as energias estão fluindo predominantemente de dentro do seu ser, projetando-se para fora, de modo que vocês possam experienciar as energias do Criador em sua realidade física.

Com o fluxo e a projeção da energia fluindo de dentro para fora, é mais fácil para vocês acessarem a sua própria orientação interior divina, devido a tudo o que flui naturalmente de dentro do seu ser. Isto simboliza que vocês estão experienciando um fluxo constante de dentro do seu ser e simplesmente são obrigados a se sintonizar com este fluxo, a fim de existir em equilíbrio e harmonia com vocês mesmos, experienciando sempre o seu conhecimento divino e a sua sabedoria.

Uma das ferramentas necessárias para acessar o seu conhecimento interior e a sua sabedoria é: Acessem a sua capacidade de deixar ir tudo o que os esteja incomodando ou que esteja ocupando a mente, instantaneamente.

Isto é reconhecer que a mente mantém ligações com o excesso de pensamento sobre determinadas situações, circunstâncias ou problemas em sua realidade. Vocês são então atraídos mais intensamente para a sua mente e se distanciam da sabedoria do seu coração. É freqüente que os ciclos do processo do pensamento a que a sua mente os leva, não lhes servem, mas apenas criam mais stress, tensão e sofrimento em seu ser.

Vocês também podem se tornar ligados ao processo da ilusão. Quando perceberem que a mente os está atraindo para um estado de sofrimento, desequilíbrio e para uma vibração menos elevada, então há a necessidade de se desprender de todas as ligações da mente; em outras palavras,deixar ir tudo o que vocês estejam pensando, permitindo que a sua mente descanse em paz.

Digam simplesmente: “Eu agora deixo ir tudo a que a minha mente e o meu processo de pensamento estejam ligados”. 

Então, respirem profundamente e expirem, imaginando cada pensamento como um objeto em sua mente que está agora fluindo para longe, em todas as direções, esvaziando a sua mente. 

É então importante: Perceber o fluxo natural da expressão do Criador a partir do seu chacra cardíaco e todo o seu ser.

Com esta percepção, vocês se capacitam instantaneamente, como se percebessem que o seu coração e alma podem lhes proporcionar a orientação mais apropriada. Vocês já estão afastando o seu foco da sua mente, para o seu coração e podem fazer qualquer pergunta para trazer clareza, mas permitam que a sua pergunta venha de um espaço de paz, livre de apegos.

Compreendam que a sua crença em si mesmos, como um ser que não tem qualquer capacidade e habilidade espiritual é a velha programação que precisa ser liberada.

De muitas maneiras, quando vocês entraram na nova era, experienciando o amor na Terra, automaticamente, vocês se deram permissão para se desenvolver, permitindo que todas as habilidades que vocês mantêm como uma alma integrem-se ao seu ser físico e a sua realidade.

Há simplesmente uma necessidade de liberar a velha programação, onde vocês se controlavam, para despertar uma nova programação em seu ser, que lhes ofereça a liberdade para experienciar a sua divindade.

Por exemplo, acessar a sua própria sabedoria interior é algo que vocês podem facilmente alcançar e não é necessário orientação para fazer isto, mas há uma necessidade de liberar aprogramação que ainda os restringe e as suas habilidades. Isto pode ser alcançado através de simples intenções e a construção de sua crença em si mesmos e em suas habilidades nesta nova era na Terra.

A mudança de suas crenças irá reprogramar todo o seu ser e a maneira com que vocês funcionam em todos os níveis do seu ser, despertando novas áreas de si mesmos.

É também importante compreender que embora muito Karma tenha sido liberado, enquanto vocês se moviam através da mudança de 2012, o medo pode ainda permanecer e muitas vezes está presente como uma vibração de limitação.

Permitam-se estar atentos e conscientes dos seus medos, mas livres dos apegos aos seusmedos.

Algumas vezes, mesmo quando estão conscientes dos seus medos, pode ainda haver formas de ligações que vocês mantêm com os seus medos. Isto pode ser porque vocês acreditam que os seus medos são uma parte do seu ser, quando eles são somente a sua criação.

Esta perspectiva lhes permite experienciar uma distância dos seus medos e daquilo que os limita, oferecendo uma compreensão de que há uma abundância de sabedoria em seu ser, esperando para ser explorada, mas são vocês que estão impedindo esta exploração.

Vocês estão completamente seguros a cada momento de sua realidade.

Com a dissolução dos apegos aos seus medos, vocês acessam um espaço para uma maior exploração do Criador, permitindo-se ficar ancorados no amor, simplesmente devido ao seu foco que é projetado a partir da verdade. Vocês se permitem entrar em seu propósito divino na Terra.

É também importante perceber que:

O seu propósito divino não é uma capacidade ou habilidade, mas é simplesmente ser e existir como um explorador do Criador na Terra.

Seu propósito é o de estarem presentes na Terra, conscientes de si mesmos como o Criador.

Nós, os Seres Celestiais Puros, estamos sempre aqui para apoiá-los. Se houver quaisquer aspectos de nossa comunicação em que sintam que gostariam de adquirir a cura ligada ao problema, então, por favor, invoquem-nos com as suas próprias palavras, pedindo-nos o apoio, o amor e para promovermos um profundo processo de cura e de despertar em vocês e com vocês.

Com bênçãos celestiais,

Os Seres Celestiais Puros.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/dicas-para-navegar-na-nova-era.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PARA VOCÊ

SABEDORIA DOS ANJOS - PARA VOCÊ


SABEDORIA DOS ANJOS 
PARA VOCÊ
com Sharon Taphorn
20 de Agosto de 2013


Honre o seu coração.

Interiorize-se e sinta realmente o que está em seu coração. Pergunte-se se o que está fazendo, deixa-o feliz, alimenta o seu espírito e satisfaz a sua alma. Faça isto por você, pois realmente é digno disto e merecedor do que o alimenta e ao seu crescimento. Quando você se honrar e seguir a orientação do seu coração, encontrará uma abundância de oportunidades e de escolhas para ajudá-lo a criar com sucesso.

Se você se sentir inseguro sobre o que fazer, aquiete-se e interiorize-se e ouça à voz calma e serena em sua essência. Sinta a conexão e a fortaleça e a ouça. Peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo, bem como na pesquisa que o interessa e comece a acrescentar isto a sua vida. Há muito que está disponível para você se apenas abrir os seus olhos e olhar ao redor do seu surpreendente mundo e veja o que se encontra diante de você, como as oportunidades que você busca.

Afirmação: “Quando eu me honro e ao meu coração, encontro mais o que alimenta o meu espírito e expande a minha luz e mais está disponível para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GUIAS ANGÉLICOS - CRIATURAS MÍTICAS: SEREIAS, DUENDES, GNOMOS, FADAS, LEMÚRIA E UNICÓRNIOS. ELES EXISTEM?

GUIAS ANGÉLICOS - CRIATURAS MÍTICAS: SEREIAS, DUENDES, GNOMOS, FADAS, LEMÚRIA E UNICÓRNIOS. ELES EXISTEM?

CRIATURAS MÍTICAS: SEREIAS, DUENDES, GNOMOS, FADAS, LEMÚRIA E UNICÓRNIOS. ELES EXISTEM?
Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 19 de agosto de 2013



Hoje nos pediram para falar sobre a existência do que muitos acreditam ser "criaturas míticas".

Compartilharemos com vocês nossa perspectiva sobre esses seres em relação à existência deles em seu mundo.

Por favor, saibam que de fato existem muitas "espécies" em seu mundo que seus cientistas ainda não reconheceram ou descobriram.

Vocês continuarão a ter conhecimento de muitos seres novos que coexistem em seu mundo, conforme vocês continuarem a se elevar em consciência.

Alguns coletivos não estão preparados para serem descobertos nesta época, pois seria prejudicial à existência deles.

Somente quando o coletivo humano estiver preparado para reconhecer a divindade em todo ser, essas populações serão conhecidas por vocês.

Começaremos primeiro lhes fazendo uma pergunta.

O que torna algo um mito?

A isto muitos responderiam que um mito simplesmente é algo que não pode ser provado, não é aceito como "real" e existe somente em "contos de fadas" e histórias.

Agora, apesar de ter havido contato humano com alguns desses seres, eles com certeza não são aceitos como "reais" em grande escala entre o coletivo humano nesta época.

Nós pretendemos compartilhar com vocês nossa perspectiva em relação a cada um desses seres.

Começaremos esta mensagem com uma resposta muito direta à sua pergunta específica.

Esses seres são reais?

A isto responderíamos: eles são tão reais quanto vocês.

Em alguns casos, de fato são vocês as "criaturas míticas" para o coletivo deles.

Começaremos com as Sereias e Sereias Macho em seu mundo.

Apesar de já termos mencionado a existência desses seres pacíficos em nossa mensagem anterior, ficaríamos contentes por expandir um pouco este assunto.

Sim, há muitas sereias nos oceanos e mares de seu mundo.

Elas normalmente não são detectadas, pois elas têm medo dos humanos atualmente.

As sereias são sociais e vivem em comunidades nas profundezas de seus oceanos.

Elas parecem um pouco com as suas descrições "míticas" delas no que se refere ao tronco, à parte superior do corpo lembrar um humano, e a parte de baixo lembrar um peixe.

A cauda é semelhante à cauda de um golfinho que contém cartilagem e também músculo que são cobertos por uma camada espessa de pele.

Elas não têm os rostos exatos de um humano, e vocês perceberiam seus rostos como estranhos, pois elas não têm nariz.

Elas têm brânquias ao invés de pulmões e como resultado elas não precisam de um nariz para respirar ar.

Seres humanos encontraram populações de sereias, porém isto normalmente é descartado com sendo um mito quando outros contam sobre os encontros.

Vocês saberão que há várias comunidades grandes formadas de Sereias (fêmeas e machos), e que elas são apenas outra espécie em seu planeta que evoluiu para se adaptar ao ambiente que habitam.

Como resultado, comunidades diferentes desses seres desenvolveram particularidades e características para ajudá-los a viver em seus ambientes.

Todas as comunidades de sereias habitam na água.

Algumas são nativas da água salgada, enquanto outras habitam nascentes de água doce.

Aquelas que habitam os oceanos evoluíram para suportar a pressão extremamente alta da profundidade.

Elas também desenvolveram a capacidade de utilizar o sonar como uma forma de "visão", pois é muito escuro nas profundezas do oceano.

Aquelas que habitam nascentes de água doce normalmente são menores em tamanho e estrutura física, pois elas não necessitam da mesma massa muscular que suas parentes dos mares.

Elas poderiam ser consideradas nômades, no sentido que elas não habitam em lares permanentes, tal como as espécies de golfinhos e baleias que existem em seu mundo.

Entretanto, elas estabelecem áreas de descanso que lhes permitem dormir, se alimentar e brincar umas com as outras.

Elas viajam em colônias e é muito raro se encontrar uma sereia sozinha.

Elas são inacreditavelmente alegres e gostam de vidas muito descontraídas.

Há muitos de vocês que gostarão muito de interagir com elas quando for a hora certa.

Em seguida falaremos dos Elementais Fadas, Gnomos e Duendes.

Há outros seres que podem ser incluídos neste grupo, porém nos pediram para falar destes três seres em particular.

Estes seres, claro, são muito reais e existem em abundância em seu mundo.

Eles normalmente coexistem ao lado de muitos humanos, mas raramente são detectados.

Igual às sereias, esses seres também têm medo do coletivo humano como um todo.

Com toda certeza há humanos em que eles confiam o suficiente para interagir regularmente, porém eles ainda não são amplamente aceitos como "reais".

Os elementais trabalham "de mãos dadas" com a Mãe Natureza.

Normalmente aqueles que têm um relance desses seres gostam do "ar livre" e normalmente apreciam jardins, plantas e têm amor pelos animais.

Muitos de vocês regularmente são ajudados pelos elementais, apesar de muitos ainda não estarem cientes da presença deles.

As fadas sempre podem ser encontradas em áreas rurais e naturais.

Há fadas machos e fêmeas.

Mais frequentemente elas podem ser vistas e detectadas nas oitavas altas da quarta dimensão e também na quinta dimensão.

É possível para aqueles que ressoam na quarta dimensão, como aqueles de vocês que são atraídos para esta mensagem ressoam, detectar esses seres na forma física deles, apesar de ser muito mais comum que eles sejam vistos como um brilho ou uma faísca com o rabo dos olhos.

A razão é que eles normalmente vibram rápido demais para serem detectados pelo olho humano.

É claro que isto irá mudar conforme vocês continuarem a aumentar em vibração.

Alguns de vocês já tiveram encontros com esses seres quando na natureza.

Saibam que quando vocês veem esse cintilar ou faísca com o rabo dos olhos, vocês acabam de ver uma fada que confiou o suficiente em vocês para se deixar perceber.

As fadas normalmente moram entre as árvores e nos jardins, então, da próxima vez que estiverem na natureza, vocês podem chamar pelas fadas na esperança de que possam ganhar a confiança delas para ter uma ligação carinhosa com elas.

A ajuda regular delas tendem para os jardins daqueles que encontram alegria e prazer na jardinagem.

Os duendes e gnomos também são do grupo referido como os elementais.

Os gnomos normalmente moram sob a terra, enquanto que os duendes sentem-se mais confortáveis morando nos ocos de árvores.

Ambos, duendes e gnomos, vivem em pequenas comunidades onde eles procuram alimentos e compartilham a generosidade que eles colhem.

Eles trabalham muito, porém eles adoram igualmente brincar muito.

Os duendes são mais gentis e dóceis na natureza, enquanto que os gnomos são mais maliciosos.

Eles adoram brincar e frequentemente interagirão ousadamente com os humanos com quem eles coexistem.

Os gnomos são conhecidos por colocar pedras nos seus sapatos e deslocar objetos dos humanos.

Eles não querem fazer nenhum mal, apesar de eles acharem que é uma grande diversão não ser detectado e ainda assim ter a capacidade de fazer brincadeiras inocentes com os humanos desavisados.

Já os duendes são um pouco mais tímidos, têm atitudes mais delicadas e gostam da vida simples.

Eles também vivem em comunidades tanto nas raízes como também nos troncos ocos de árvores.

Normalmente eles são os responsáveis por ajudar as árvores crescerem e permanecerem saudáveis.

Eles têm uma afinidade mútua com as árvores, pois elas lhes proporcionam abrigo e um lar quente, enquanto eles garantem que a árvore seja apropriadamente cuidada.

Agora falaremos dos seres conhecidos como Unicórnios e os Lemurianos, pois eles são interconectados.

Os unicórnios, diferente dos outros que já mencionamos, não existem mais em sua realidade atual; entretanto esses seres com toda certeza existiram no seu mundo.

Os unicórnios eram mais comuns nos tempos da Lemúria e de Atlântida.

Os Lemurianos foram os responsáveis pela criação dos unicórnios como uma espécie.

A Lemúria "foi" uma civilização muito avançada que habitava um continente muito grande no meio do que agora é conhecido como o Oceano Pacífico.

A Lemúria aproximadamente tinha três vezes o tamanho da maior ilha da Atlântida, que ficava localizada no Oceano Atlântico.

Muitos dos vestígios físicos desta sociedade foram destruídos, apesar de que ainda há algumas poucas estruturas físicas que permanecem no Oceano Pacífico atualmente.

Eventualmente vocês encontrarão grandes estruturas de pedra e também arquivos destas grandes civilizações do "passado".

Os arquivos foram codificados em cristais específicos em seu mundo e quando chegar a hora, o coletivo humano os descobrirá.

Os lemurianos eram uma sociedade muito pacífica que valorizava a divindade em todas as criaturas.

Entretanto, eles viveram na Terra numa época em que existiam outros humanos terrenos que eram muito menos evoluídos.

Os lemurianos tinham a capacidade de geneticamente manipular as fitas de DNA.

O unicórnio originalmente era um cavalo selvagem.

O cavalo evoluiu com muito poucas defesas contra predadores e como resultado eles eram excessivamente caçados.

Os lemurianos, vendo que isto estava devastando a população de cavalos selvagens, decidiram intervir e assistir a população equina por geneticamente alterar os genes de somente alguns em cada manada.

Eles foram cuidadosos em ainda deixar cavalos selvagens para não colocar em risco a espécie como um todo.

Esta alteração genética possibilitou que esses cavalos voassem e se defendessem com um chifre no focinho.

Os unicórnios normalmente são descritos como sendo brancos, entretanto existiam muitas cores diferentes de unicórnios, algumas das quais ainda estão em seus cavalos modernos.

Mas, porque esta não foi uma mutação natural dos genes, foi muito difícil perpetuar a espécie.

Quando havia cruzamento com um cavalo selvagem, a alteração genética raramente passava para a cria.

Os lemurianos continuaram a criar unicórnios por muitos séculos e se afeiçoaram muito a eles.

Os lemurianos tinham uma afinidade com toda vida.

Eles regularmente criavam laços afetuosos com muitos dos animais que entravam em contato com eles.

Porém a ruína desta sociedade se deu por sua vontade de alterar e modificar todo e qualquer ser para garantir a segurança tanto de sua comunidade como também a dos outros seres.

As mutações genéticas que resultaram de sua manipulação eventualmente levaram a uma comunidade que não poderia mais ser sustentada.

Muitos dos seres que nos referimos hoje ainda existem em seu mundo na sua atual realidade.

Eles serão descobertos em larga escala quando a consciência coletiva humana estiver preparada para coexistir pacificamente com essas criaturas dóceis.

Nós esperamos ter lhes servido de alguma forma e que vocês tenham achado nossa discussão interessante para vocês.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos




Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget