RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AO EGO COM CARINHO

AO EGO COM CARINHO


AO EGO COM CARINHO 
Por Rosam Cardoso


Agradeço ao ego tudo que, ao longo desta existência, lutou para proteger, orientar, organizar e defender. A tudo que desde tenra idade construiu, atitude após atitude, num comportamento fiel e dedicado de prestação de serviço para o bem comum do meu ser.

Agradeço de coração a refinada teia de medos, suspeições e receanças que compuseram o arcabouço de defesas perante o mundo externo e interno, arquitetadas junto aos sentidos e as glândulas – guardiãs do portal das ameaças e gestoras hormonais dos líquidos e emoções.

Rendo graças a cada momento de timidez, ansiedade, sudorese, angústia, falta de ar, taquicardia, irritabilidade, raiva, ressentimento, constipação, ambivalência, indecisão, arrogância, orgulho, desmaio, apatia, ciúme, controle, teimosia..., a cada estado instaurado no decorrer de minha criação e que me defendeu das consequências da falta de presença, de compreensão, de amor e de perigo nas esquinas e becos das relações.

Agradeço-lhe por cingir todo preconceito, moral, preceitos e rotulações que nortearam a forma de como li o mundo e como me comportei diante dele.

Compreendo que as memórias foram se acumulando uma a uma e se transformaram em sólida armadura, a ponto de me tornar previsível e rotineiro. Agradeço também por isso. Por saber que o ego nada mais quer do que minha segurança.

Regozijo-me por sua fidelidade em cada instante em que meus pais não tiveram paciência, disponibilidade e transferiram para mim suas dores, decepções, frustrações e projetaram seus sonhos e expectativas. Eles só sabiam amar na dimensão de sua consciência. E como me amaram! Também eles não foram despertados ao amor próprio e deram o que, para eles, era o melhor. Entre tapas e beijos, o sumo, proporcionou-me a oportunidade de continuar.

E tu, meu ego, por mais que soubesses temperar minha armadura emocional e racional, sobraram frestas por onde os fluidos do meu ser autêntico puderam almejar libertar-se como alma desnuda.

Sei que sua história remonta ao primeiro instante em que comecei a ser “eu”. Quando o real não era a realidade, mas o real de realeza, de príncipes e princesas alados na magia do devir, quando a memória ainda guardava vibrações amnióticas e tudo era mistério.

Sei que tu és a joia arquitetada pela natureza para resguardar minha sobrevivência a todo custo, mesmo que para isso tenhas que escamotear meus sonhos, desejos e vontades.

Por tudo isso, honro-te como meu parceiro destemido.
Amado amigo que suplantou todos os perigo para me trazer até aqui.

Agora, velho companheiro, despeço-me de ti como controlador absoluto e coloco-te em lugar de honra no altar de minha consciência. Todos os ensinamentos foram assimilados e o que era ego, transformou-se em eco de minha essência e está em estreito elo com minha alma. Agora fazes parte, não és a parte que domina a minha mente.

Antes pensava ser complexa a maturidade, mas hoje compreendo que quanto mais maduro, mais simples, mais direto, mais aberto, mais empreendedor, mais sincero, mais afetivo, mais compassivo, mais intuitivo, mais livre para viver e transformar a insegurança do “eu preciso”, na assertividade do “Eu Sou”.

Rosam


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/ao-ego-com-carinho.html

Faço suas minhas palavras, Rosam.
Grata ao meu ego que me trouxe até aqui.

Grata pelo força, coragem, etc... que à mim me deu quando precisei e quando ainda não sabia quem EU SOU. E, pela Luz que EU SOU, o ilumino agora.... para ser luz e receber a devida Paz.... 

Incorporar na Luz.... respirar.... respirar.... :)

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 344 - MANTENHA O FOCO

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 344 - MANTENHA O FOCO



O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 344 - MANTENHA O FOCO
Canal: Aisha North
17.08.2013


Como de costume, a intensificação das atividades levará a um aumento da dissonância em muitos de vocês. Em outras palavras, seus corpos se sentirão menos à vontade do que normalmente e sua mente adormecida estará correndo junto com elas, tentando também dar sua voz discordante ao coro.

Será, portanto, um momento de muita agitação para muitos, tanto interior, quanto exteriormente. Encontrará um elevado sentimento de desconforto que influenciará também muitos dos seus amigos, pois seu mundo agora está aparentemente fora de equilíbrio, quando as velhas forças estão desesperadamente tentando recuperar sua posição perdida.

Todavia será em vão, embora isso não os impeça de tentarem realizar um show espetacular, com a finalidade de tentar convencê-los, e até a eles mesmos, de que são mais do que meros resquícios de sua antiga glória. Novamente, falharão, sem antes convencerem algumas mentes menos esclarecidas que ainda estão sob a influência dos velhos poderes que mantiveram por eras.

Este desequilíbrio será percebido de muitas maneiras, pois vocês não são os únicos sob a influência dessas intensas energias. Continuarão sacudindo os remanescentes das velhas e inflexíveis estruturas que ainda tentam se agarrar a este planeta mas, como bem sabem, seus dias estão contados e não terão mais escolha para abandonar a totalidade das suas antigas posições e os campos para as forças da Luz.

Agora a Luz chegou com força total e como tal, os resultados começam a ser visíveis de muitas maneiras. Como já falamos antes, aqueles que ainda tentam manter o antigo status quo é um grupo, de fato, tenaz que tentará todos os seus velhos truques para manter a ilusão de que ainda estão comandando o show. É claro que será em vão mas, mesmo assim, pode ser que alguns de seus colegas poderão cair nesta armadilha e, assim, acrescentarão suas vozes iradas e assustadas no meio da confusão.

Todos, de alguma forma, sofrerão as consequências desta operação de limpeza. Quer seja sob a forma de palavras hostis, ou ações, se encontrarão subitamente enredados em uma gama confusa de improváveis acontecimentos, onde pessoas ou lugares que entendia como positivos ou apenas neutros, de repente surgirão de maneira oposta.

Para alguns, o avanço da Luz irá manifestar-se através de uma maior visão do lado oposto e, como tal, poderá ser enganado com o agravamento das condições. Não caia nessa velha forma de tentar confundi-lo, usando essa alteração efetivamente para desencorajá-lo.

Dito de outra forma, a oposição à luz jamais admitirá sua derrota. Tentarão enganar aqueles dispostos ou que desconhecem o suficiente para seguir seus passos e agir em conformidade.Então faça o que fizer, não fique tentado a se envolver com essas forças e nas farsas que criarão. 

Poderá ser tentador, mas não fará nenhum bem a qualquer um de vocês. 
Só irá desviar a sua atenção para algo que não a mereça.

Por outro lado, não será de nenhuma ajuda para eles, não importando quanta infantaria possam recrutar com toda essa confusão.

Mantenha o foco e fique longe da agitação da melhor forma que puder. 

É só um show para esconder a verdade de que a Luz está realmente avançando em ritmo constante e as sombras estão realmente rastejando, regredindo tão rápido como podem. A única diferença é que nunca irão admitir e, em vez disso, continuam perdendo seu tempo, na tentativa de acionar o maior número de alarmes que podem para encobrir a sua própria retirada.

Os sábios irão recuar da disputa e respirar com calma, pois verão suas vantagens e não perderão a sua preciosa energia jogando-as nas piras funerárias de seus antigos senhores.

Agora, está livre, livre para simplesmente se afastar de tudo isso e esse é o melhor conselho que podemos dar. Mantenha o foco sobre o que está por vir e não sobre como tem sido e não perca seu tempo procurando por esses velhos patifes. Eles continuam presentes aqui e ali, embora suas reservas de ar sujo estejam rapidamente se esgotando e, como tal, em breve não terão outra opção senão fazer as malas e ir embora para sempre.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-344.html

Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

OSHO - A VIDA É UMA OPORTUNIDADE

OSHO - A VIDA É UMA OPORTUNIDADE


A VIDA É UMA OPORTUNIDADE
OSHO


A vida é uma oportunidade, uma oportunidade para você se realizar.

Você pode perdê-la, muitos a perdem - são raras as pessoas que a aproveitam.
Essas poucas pessoas são aquelas que entram em seu próprio mundo interior.

Viver preocupado com dinheiro, poder e prestígio é um grande desperdício.

O principal interesse de uma pessoa deveria ser a resposta a "Quem sou eu?"

Não fique satisfeito enquanto não souber isso.

Tome uma decisão importante no fundo de seu ser:
"Tenho de descobrir isso", porque essa decisão se torna uma semente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/osho-vida-e-uma-oportunidade.html

Osho, em "Meditações Para o Dia"
Imagem por milos milosevic
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CAPACITAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - CAPACITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
CAPACITAÇÃO
com Sharon Taphorn
19 de Agosto de 2013


É seguro que você seja poderoso.

O poder é uma parte natural de quem você é. Usar o seu poder para curar, para ajudar os outros a se curarem e ajudá-los a avançar e assumir os seus lugares com confiança e amor, é uma parte deste poder. Você tem o poder de curar as suas emoções, o que então lhe permite se abrir para mais amor e compaixão. Você tem o poder de curar relacionamentos e de criar novos que se baseiam no respeito mútuo, na compreensão e no amor.

Quando você realmente sabe que todas as coisas são possíveis e que você tem a habilidade e os recursos a sua disposição para criar aquilo que deseja, a sua vida assume uma qualidade mágica. Você é apoiado pelos seus guias e anjos, seus anjos humanos, bem como pelas infinitas possibilidades do universo. Assim, assuma com segurança o seu poder e desempenhe a sua parte como um grande mestre do jogo da vida.

Afirmação: “Eu sou poderoso. É seguro que eu assuma o meu poder e o use para tornar este mundo um lugar melhor. A cada dia estou fazendo uma diferença, enquanto permaneço plenamente em meu poder.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO URIEL - SEJA A COMPAIXÃO, PRATIQUE A BONDADE

ARCANJO URIEL - SEJA A COMPAIXÃO, PRATIQUE A BONDADE


SEJA A COMPAIXÃO, PRATIQUE A BONDADE
Mensagem do Arcanjo Uriel, 
Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de Agosto de 2013.


A compaixão é uma qualidade da alma que se manifesta na Terra através da bondade.

As qualidades da alma se expressam como emoções na terceira dimensão e com esta expressão vem o potencial para o uso indevido destas energias. Quando a compaixão é expressa em uma vibração menos elevada, ela se torna piedade, que não é bondade ou benéfica: é o seu contrato com a fraqueza e a impotência de alguém.

Quando você mantém a energia da compaixão, você permite que a sua frequência se expresse em suas interações com os outros e você se torna uma luz de compaixão, expressa em seu caminho e dentro de sua frequência como bondade. Quando você usa a bondade em suas interações com os outros, você lhes dá a dádiva da aceitação, do amor e da compaixão.

A bondade é mais do que ser agradável para os outros; é um estado de consciência espiritual, onde você permite que a sua natureza espiritual resplandeça e ilumine as vidas daqueles ao seu redor. Ser bondoso com os outros, em cada situação, permite-lhe permanecer em seu poder e escolher como interagir com todos a sua volta.

Quando a bondade surge da compaixão, ela cria um caminho para o perdão incondicional, contínuo, e a libertação do julgamento, do medo e da limitação. Ser bondoso significa ser gentil com os outros, ter consideração por eles e lhes ser útil, mas sem sentir pena ou piedade deles.

Algumas vezes, um ato de bondade envolve se afastar de situações e confrontos em que normalmente você se envolveria. Você é bondoso para si mesmo quando escolhe o que serve ao seu caminho mais elevado e à paz, ao amor e à alegria que você deseja ter em sua vida. Quando você escolhe ser bondoso, pode evitar o Karma com outros, porque você pode exercitar o perdão.

Atos de bondade envolvem ser cuidadoso e atencioso com os outros, incluindo estar consciente do seu nível de evolução espiritual e de compreensão e como isto afeta as suas interações com você. Desta forma, a bondade se torna uma fronteira energética que convida e atrai a bondade para você. Quando você é bondoso com os outros, compartilha os seus dons espirituais com eles.

Eles podem aceitá-los ou não, de acordo com as suas habilidades. Se eles respondem ou não de uma maneira semelhante, não importa, seu dom da bondade abre as portas para novas maneiras de interagir, que estão livres do conflito e do medo. Quando você escolhe a bondade como a vibração energética que irá compartilhar com outros, você cria a cura para si mesmo e lhes oferece o dom da cura.

Você também cria esta vibração no mundo ao seu redor e para o planeta, pois cada uma de suas ações individuais é ampliada e se manifesta no mundo. Imagine como seria o mundo se todos fossem bondosos uns com os outros. É algo que você pode criar para si mesmo e para o mundo quando é bondoso com o outro.

Mantenha esta visão e saiba que cada ato de bondade é importante para o processo de cura que a Terra e a humanidade estão atualmente experienciando. Aprenda a ser gentil com os outros, como uma forma de expressar a sua qualidade da alma da compaixão: é uma dádiva que você pode ser dar e aos outros a cada dia.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/arcanjo-uriel-seja-compaixao-pratique.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 18 à 25 de Agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 18 à 25 de Agosto de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 18 à 25 de Agosto de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que os descensos de energias aumentam sobre a Terra, todas as pessoas do mundo despertam, e estão começando a perceber o seu potencial para a criação de coisas boas para o seu planeta. Muitos estão participando com atenção focada global para a cura e emponderamento dos habitantes da Terra. Esse focar, tem mais poder para o bem, do que é percebido usualmente por aqueles que tomam parte dele, pois ele é energizado pelos reinos mais elevados, de modo cumulativo.

Verdadeiramente, nós lhes dizemos que onde duas ou mais pessoas estão reunidas, nós lá estamos também, assistindo e magnificando os seus esforços. As suas intenções amorosas, como forças para o bem nesse mundo, nunca perdem a sua marca.

Tudo que cada um de vocês faz é anotado e apoiado pelo alto, e os Anjos desempregados que lhes circundam são colocados para trabalharem para o bem mais elevado de todos. Os anjos fazem esse trabalho com a maior alegria.

É importante anotarem as inspirações que vocês recebem e que atuem em cima delas, pois elas veem diretamente do alto. Elas chegam através da atmosfera, como “ sementes de pensamentos” e que então são recebidas pelo interior da humanidade, de modo receptivo. Vocês sabem, sementes precisam ser plantadas e nutridas, para poderem crescer em maravilhosas manifestações dos Criadores da Luz.

Cada “semente” que é plantada com amor, se torna uma legado vivo, uma força de energia que alcança mais longe do que os seus próprios limites planetários, indo para toda a criação para curar, abençoar e tornar completos aqueles que procuram por completude.

A força do Amor é a força mais poderosa de toda a criação. É uma força que nunca erra, pois responde da mesma forma, na mesma moeda, com amor. Amor gera amor, como resposta e dá o tom de alegria, paz e harmonia através do Cosmos. À medida que a humanidade continua a expressar e manifestar o amor do Criador através dela, muitos milagres maravilhosos acontecem.

Usualmente, isso nunca é relatado em seus meios de comunicação, no entanto, não tira o milagre por si, e acrescenta o ímpeto da mudança positiva sobre o planeta. Olhem, observem ao seu redor e tornem-se mais observantes das metamorfoses que acontecem no interior da sociedade humana. No entanto, vocês devem explorar todas as possibilidades, assim, encontrarão muitos exemplos de acontecimentos que são estonteantes em suas implicações e importância.

A palavra “milagre” quer dizer um efeito ou um evento extraordinário no mundo físico que vai além do conhecimento humano todo ou dos poderes naturais, e é atribuído como sendo de causa sobrenatural. À medida que vocês os exploram, os encontrarão. Eles irão lhes inspirar a descobrirem cada vez mais tais eventos. Esses eventos têm o significado de lhes mostrar que quando a humanidade está querendo dar um passo além de seus limites de sua percepção corriqueira, o mundo inteiro abre a sua consciência.

Isso depois, se torna um efeito catalizador de maior mudança no interior da consciência coletiva sobre o seu planeta, mostrando-lhes que o que afeta a uma pessoa, de fato afeta a todas e isso, é o que se quer dizer com a consciência da unidade.

Isso é porque tantos de vocês não desistiram de fazer os seus esforços para elevarem a consciência da humanidade para um nível mais elevado, pois, vocês sabem que um certo ponto da Luz, irá ser ligada dentro da humanidade, e isso está se tornando realidade aqui na Terra, rapidamente. Nos próximos poucos meses, vocês irão ver muitos milagres acontecerem nos eventos de seu mundo.

Percebam, Amados, que VOCÊS são os criadores que estão conduzindo a força que capacitou esses eventos a se materializarem.

É o alvorecer da era dos milagres, surpresas maravilhosas e mágicas que vocês fizeram que se aproximassem, à medida que sustentaram as suas visualizações firmemente, para a grande melhoria do funcionamento interno e externo de seu mundo, trazendo-o para a nova realidade da Terra através da unidade, igualdade e liberdade para todos. Permaneçam em estado de alegria e gratidão, à medida que tudo se desenvolve, sustentando essa frequência.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-semanal-de-hilarion-de-18-25.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website 
www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com 
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

ONDULAÇÕES CÓSMICAS

ONDULAÇÕES CÓSMICAS


ONDULAÇÕES CÓSMICAS
19 de Agosto de 2013: Lua em Aquário
Sarah Varcas


A Lua agora está em Aquário, preparando-se para chegar ao grau da Lua Azul, à 1h46min (GMT) do dia 21 de agosto. Estes são os preparativos finais para esta Lua Azul (*) incomum, que prenuncia uma purificação das coisas que não mais devemos permitir que nos definam. Ao nos aproximarmos desse momento de grande intensidade, os céus falam das responsabilidades que carregamos como indivíduos singulares num mundo em que precisamos encontrar um modo de viver e trabalhar juntos como um só ser.

(*) Lua Azul - é a segunda lua cheia que ocorre no mesmo mês

Ninguém pode viver num vácuo. Embora, olhando “de fora”, possa parecer que somos totalmente separados uns dos outros, nós respiramos o mesmo ar, ocupamos o mesmo planeta e olhamos para as mesmas estrelas. Não existe separação, e o principal desafio deste momento é reconhecer exatamente isso e fazer ou renovar nosso compromisso de viver de acordo com isso.

Cada ação, cada palavra, cada respiração desencadeia uma propagação ondulatória por todo o cosmos. Se pudéssemos enxergar essas ondulações, talvez fôssemos mais atentos ao que enviamos. Se pudéssemos observar a irradiação de energia de uma palavra pesada, dita num momento de raiva, invadindo o espaço pessoal de todos à nossa volta, ou de um ato de bondade fazendo o mesmo, talvez fosse bem mais fácil nos conscientizarmos do efeito propagador que criamos com nossos discursos e ações.

Mas poucos de nós possuem a capacidade de enxergar claramente esses sinais, e é por isto que precisamos nos manter alertas ao fato de que até a ação aparentemente mais insignificante e inconsequente tem consequências que se estendem muito além das nossas próprias vidas.

São essas consequências que somos convidados a contemplar hoje, pois neste momento, em que muitas dores do passado e energias antigas estão vindo à tona para serem curadas e purificadas, é possível que nos sintamos oprimidos por emoções, pensamentos e sensações que nos afastem do tipo de percepção que nos manteria conscientes dessas coisas.

Em meio à intensidade das emoções, pode ser difícil permanecer centrado e presente, assim como é difícil educar uma mente extremamente ativa que está sempre imaginando a próxima e provável catástrofe.

Com muita frequência, estamos reagindo à vida, não vivendo-a. E nossas reações vêm de um ponto dentro de nós que não está em contato com o momento presente! É assim que perpetuamos o passado – revivendo-o, interpretando o presente de acordo com ele, reagindo como se ainda estivéssemos lá atrás e enviando ondas de propagação que dizem: “nada mudou, especialmente eu e minha vida”.

Finalmente, depois de completar seus círculos, essas ondulações acabam voltando de novo para nós, começando mais um ciclo dos mesmos velhos dramas, traumas e desafios, que parecem vindos do nada, mas que, na verdade, têm suas raízes nas nossas decisões e comportamentos anteriores, e na nossa interpretação da vida.

Hoje temos a oportunidade de criar ondulações totalmente novas, que levem uma nova mensagem ao ambiente em que vivemos e mais além. Isto requer consciência e comprometimento com o momento presente, para não nos deixarmos seduzir pelo passado familiar, com todos seus problemas acolhedores.

Requer também coragem para contarmos uma história diferente sobre nós mesmos, para abordarmos a vida com mente aberta e enxergá-la com novos olhos. Mas quanto mais pessoas conseguirem fazer isto hoje, mais profunda será a cura disponível na próxima Lua Azul para todos, porque cada ligação ao passado que é liberada agora aumenta o efeito desta propagação ondulatória em particular para o coletivo.

Cada momento em que conseguimos estar no presente e não no passado é mais um momento de liberdade num mundo onde tantos estão presos a tantas coisas. E pouco a pouco essa massa crítica de liberdade vai se formando, crescendo momento a momento, à medida que cada um de nós faz o que pode para começar de novo, abraçando a vida como ela é agora, não como era no passado, quando éramos uma pessoa diferente vivendo de uma forma diferente.

Aqui ficam meus votos de que vocês tenham (e eu também) um dia de ondulações de liberdade!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/ondulacoes-cosmicas-19-de-agosto-de.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/19th-august-2013-moon-in-aquarius
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

GRUPO ARCTURIANO - MENSAGEM DE ESPERANÇA

GRUPO ARCTURIANO - MENSAGEM DE ESPERANÇA

MENSAGEM DE ESPERANÇA
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 17 de agosto de 2013



A mensagem de hoje do Grupo Arcturiano é uma mensagem de esperança porque, queridos, muitos de vocês estão perdendo a esperança.

Vocês observam o mundo e dizem que nada está mudando, mas muito está mudando, queridos.

Nós vemos a luz de seu mundo ficando crescentemente mais forte a cada dia, conforme mais e mais almas despertam para verdades muito diferentes daquilo que vocês foram levados a acreditar que era a verdade no passado.

Muito do caos que vocês veem reflete as ações daqueles que ganham com a discórdia (sentido de separação) porque eles sentem que estão perdendo terreno - a maioria não acredita mais tão facilmente nas falsas palavras deles.

Tudo que tem dualidade e separação em manifestação é a crença nisso - o estado de consciência que o indivíduo manifesta como...

Vocês não sabiam que eram criadores, seres poderosos que criam com a energia de suas palavras e pensamentos, mas agora vocês despertaram para seu poder como expressões do Divino.

Isto é evolução.

Quando a humanidade despertar para a conscientização de que somente existe o UM - uma vida, uma mente, uma consciência, uma realidade, uma lei, a fonte da dualidade e separação não terá substância e não poderá mais existir.

Não é o conhecimento intelectual da verdade que produz as mudanças, pois este é somente o primeiro passo.

É a prática - a consideração, a reflexão, a vivência da verdade até ela se tornar seu estado de consciência.

Este é o trabalho, queridos: a prática e a vivência da verdade em cada e em todos os momentos.

Com o tempo isto se tornará muito fácil porque terá se integrado ao seu ser e será o "novo você".

É por isso que as coisas ainda não parecem estar mudando, pois ainda há trabalho a ser feito antes que possa se manifestar, mas está a caminho, queridos, vocês estão criando um mundo novo com o seu despertar.

Não passem muito tempo assistindo aos noticiários ou lendo sobre manifestações negativas no mundo, pois isto permite que as aparências entrem em sua consciência e, a menos que tenham evoluído a ponto de não serem afetados, vocês simplesmente adicionam sua energia a elas.

Estejam cientes dos eventos do mundo, mas não se enredem neles, ao invés disso, traduzam as aparências do mundo para a verdade.

Por exemplo: quando tiverem conhecimento de guerra presente e conflitos, digam para si:
Sim, eu vejo esse caos, mas eu sei que a verdade é que não existe lei que o apoie e que se trata da manifestação da crença na dualidade e separação.

Cada pessoa envolvida é uma expressão divina, mas ela não sabe disso e, portanto, está buscando paz e amor da única forma que ela tem consciência nesta época, de acordo com seu sistema de crença.

Enviem luz e a chama violeta para essas pessoas e locais, sem impor direcionamento, tal como o que deve ser feito.

Entendam que vocês não negam as manifestações, mas vocês as traduzem por conhecer a verdade por trás delas.

Esta é forma de vocês tirarem o poder das aparências nascidas da crença na separação e dualidade e é assim que vocês ajudam o mundo a mudar para uma energia dimensionalmente superior e para as manifestações dimensionalmente superiores correspondentes.

Tudo está se processando de acordo com o plano.

Nunca tenham medo, queridos, pois esta jornada de despertar está prosseguindo, acreditem ou não.

Uma alma não pode eternamente permanecer nas trevas e na ignorância, a menos que seja opção dela.

Toda alma está evoluindo para viver e entender a verdade de sua existência - não poderia ser de outra forma, pois esta é a única realidade - não existe nada mais.

Há muita coisa chegando muito em breve: mudanças no mundo que irão ajudá-los a ver além das aparências e a reconhecer que a mudança está acontecendo de fato.

Tentem não ver os eventos no mundo como retrocesso, mas como um levantamento de tudo que é velho e acabado para ser examinado com novos olhos e visto pelo que é.

Grandes covis sombrios dentro de governos, igrejas, corporações, forças armadas e etc., estão agora experimentando a luz reluzindo neles e o que é visto, frequentemente é chocante.

O mundo viveu ignorantemente com esses covis sombrios por muito tempo, acreditando que eles nem existissem ou que simplesmente era o modo como as coisas funcionavam - mas não mais.

Muitos valentes agora estão jogando luz nesses covis de escuridão e é a tarefa de um mundo em evolução levar em conta isso.

Nós do Grupo Arcturiano junto com muitos outros zelamos por vocês e os abençoamos o tempo todo.

Muitos estão assistindo vocês nessa transição e logo vocês ficarão mais cientes de nós.

Não podemos entrar no seu planeta e dizer: "Oi, aqui estamos nós", pois o estado atual de seu mundo não nos receberia bem, mas em breve um número suficiente de vocês estará preparado para tal.

Há muitos de outros sistemas no meio de vocês agora, mas vocês não os reconhecem porque eles são muito parecidos com vocês.

Vocês não precisam ter medo das profecias antigas e falsos ensinamentos sobre o fim do mundo, pois seus esforços provocaram mudanças à energia que predominava muitos anos atrás.

Vocês conquistaram o direito de ascender enquanto em seus corpos físicos e aqueles que poderiam interferir, provindos de outros planetas menos evoluídos, não têm mais permissão de estar no planeta nesta época poderosa.

Vocês estão protegidos daqueles que não são de um nível mais alto, então, deem as boas-vindas aos seus irmãos e irmãs de outros planetas quando eles chegarem.

Eles também mudaram para energias mais altas através da evolução e entendem o que vocês estão vivendo.

Eles apenas têm o desejo de ajudá-los com o que aprenderam espiritual e tecnologicamente e eles querem ser seus vizinhos.

É importante que vocês se centrem e aprendam a meditar, caso ainda não o saibam, pois em sua conscientização silenciosa do EU SOU, vocês se abrem para as energias mais altas, alinham-se com o seu Eu Superior e dão permissão para receber mais orientação e ajuda.

Lembrem-se: a orientação normalmente não vem em palavras em voz alta como seus filmes frequentemente descrevem, mas ela vem como um "saber" sutil - a informação que então vocês traduzem para palavras.

É por isso que a meditação frequentemente é chamada de: "Ouvir a vozinha silente".

Com o amor e as bênçãos, nós enviamos para vocês, nossos irmãos e irmãos, a Luz e a verdade.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

SANANDA E MELQUISEDEQUE - CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS

SANANDA E MELQUISEDEQUE - CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS

CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS
Mensagem do Mestre Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de agosto de 2013



Muitos de vocês estão vivenciando a unificação de seus corpos.

E a unificação quase imediata de seus pensamentos com a realidade é parte de um aspecto muito mais amplo, chamado de Consciência Arco-Íris: todos vocês são a união com a vida.

E isso se realiza através da vibração de seus sete chakras mais densos no corpom dos cinco chakras transpessoais e mais todos os novos que despertarão.



A consciência arco-íris nasce quando vocês já vibram corretamente com outro chakra e este se entrelaça com o próximo.

Por isso as Ondas de vibração se unem, conservando a sua identidade e são representadas nas seguintes.

Para que vocês nos entendam: em uma vibração muito densa de 3D é muito simples identificar um chakra.

Sua cor é o tom de calor da vibração do mesmo, é uma franja de luz branco platino universal.

Mas em uma consciência que começa a sentir a unidade, a comunicação entre os mesmos chakras faz com que, pouco a pouco, todos compartilhem as sete cores, em cada um deles.

Isto é conhecido como consciência arco-íris, ou seja, a união com a Natureza, o Universo e Gaia.



Quando a união se fortalece, não somente encontramos informação dos chakras em outros chakras que se complementam, mas sim, que se estende ao chakra Estrela de Gaia e ao Estrela da Alma e então, o ser vivo (atenção por eu não dizer homem, mas sim, ser vivo) entrelaça sua informação com o fluxo do Universo e da Terra, subindo de oitava, ou seja, vibrando mais e alcançando mais informação.

Então é quando muitas pessoas percebem as cores do arco-íris mais nítidas, mais iridescentes, etc..

A este processo podem se acrescentar outros espectros de luz, como dourado, platino, infinitos raios...

Para que servem os raios?

Para acessar informação e remodelar a informação.

Nós lhes pedimos que não pensem linearmente na informação como conhecimento, e sim como consciência.

A isto nos referimos a completar a memória, a se reconstruir por dentro e em conexão com os demais seres do planeta.

Para tudo isso, é necessário o intercâmbio completo de energias, a entrada dessas franjas de atividade que reconhecemos pelo calor, que por sua vez, adota formas de cor, principalmente o arco-íris, quando todas elas já operam.

A adaptação da Consciência Arco-íris nos habitantes de Gaia é agora.

Já ocorre há anos, desde 1943, depois em 1997 e é mais intensa desde o trânsito de Vênus.

Pois bem, agora, neste momento, entre 21, 25 e 29 de agosto de 2013, entram novas energias que mexerão ainda mais nestas consciências, nos próximos meses e até dezembro, para alcançar a força pessoal em vocês e poder debulhar suas vidas, seus atos e suas decisões.



A consciência arco-íris acelera muito a Lei de Causa e Efeito e a da Materialização.

Por isso, nestes dias vocês estarão como motoristas principiantes, experimentando um carro novo, ou seja, experimentando um período novo de adaptação com suas decisões e necessidades para o novo tempo.

Coisas virão por si mesmas, outras desaparecerão de imediato e outras parecerão suspensas no espaço tempo.

O motor de todos esses fluxos de energia são os seus pensamentos.

Aqueles que estão diretamente associados ao coração serão os imediatos, aqueles que, inclusive inconscientemente os entorpecem, mesmo que vocês pensem que lhes serão úteis ou que são o melhor, ficarão suspensos no tempo.

Neste momento, nada pode entorpecê-los consciente ou inconscientemente, vocês escolheram permanecer em Gaia, então a luz e a alegria são muitos dos presentes desta nova etapa para todos os seres vivos.

Por isso todo o restante se desvanece.

É a escolha do planeta e de suas consciências, ainda que talvez no físico não estejam completamente conscientes.

Sei que muitos de vocês me perguntam sobre os pontos de grandes conflitos na Terra, os pontos onde há banhos de sangue.

Eles são parte de outra consciência que está profundamente enraizada e que nos próximos meses tomará ainda mais intensidade para ser erradicada com a ajuda de outros ou a compreensão dos mesmos.

Não quer dizer que o Plano não é cumprido, ao contrário, quer dizer que todo o processo se acelera para chegar antes ao equilíbrio.

E com a ajuda de todos, se vocês mandarem luz, pode-se acelerar mais ainda e transformar antecipadamente.

Em toda mudança há um ponto de caos: agora estamos neste processo.



Por isso, não farão nada em especial para integrar a consciência arco-íris.

Apenas reconhecer aquilo que a vida lhes traz para ser resolvido e cuidar de sua vibração com o sono correto, com a alimentação e com os métodos de meditação, criatividade, etc..

Harmonizem suas almas, assim, pouco a pouco, formar-se-ão mais intercâmbios no elementar de seu corpo.

Um abraço apertado desde o Sol de Alcyon
Sananda e Melquisedeque.


Obrigada por compartilhar esta mensagem.

Um abraço,
Elsa.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

MIGUEL - SEU TEMPO DE ALEGRIA ESTÁ QUASE AÍ

MIGUEL - SEU TEMPO DE ALEGRIA ESTÁ QUASE AÍ

Foto por Gretchen Hermey

SEU TEMPO DE ALEGRIA ESTÁ QUASE AÍ
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 18 de agosto de 2013



Hoje falaremos de coisas mais leves.

Falaremos da grande quantidade de luz que vocês estão absorvendo todo minuto de toda hora de seus dias.

Vamos parabenizá-los por terem levado seu mundo para a beira da mudança massiva, mas pacífica.

O Divino tem uma influência enorme nisso, com toda certeza.

Mas são vocês, como gostam de dizer, as tropas em terra, que têm feito as maiores incursões para a mudança no próprio campo de energia que cria sua realidade.

Isto jamais poderia ser feito sem sua intenção, sua dedicação e sua firme determinação.

Vocês aprenderam que as mudanças mais importantes e abrangentes são aquelas que vocês fazem interiormente, e vocês nunca se esquivaram do trabalho que elas exigem.

O resultado do que vocês fizeram e do que continuam a fazer chega muito além do que vocês podem imaginar por enquanto.

Vocês atraíram a atenção e os elogios de todos deste universo e até além dele.

Tudo isso já lhes foi dito antes, mas neste dia, vejam tudo num lugar só.

Mantenham isto em seus corações, queridos amigos.

Usem isto para frequentemente se reassegurarem.

Agora vocês estão na parte mais íngreme de sua jornada.

Como vocês bem sabem agora, este não é um caminho fácil de trilhar.

Nunca foi.

Mas os sinais de sua iminente vitória agora começam a aparecer.

No começo eles serão ignorados.

Às vezes eles serão encobertos.

Com toda certeza eles serão ridicularizados.

Mas vocês os verão e eles serão reais.

Seu tempo de alegria está quase aí.

Se vocês pudessem ouvir os aplausos que mesmo agora vocês estão recebendo, seria ensurdecedor.

Agora vão em paz e na alegria.

Nós permanecemos em seus corações e a seu serviço.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO