RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 18 de agosto de 2013

EU MANIFESTEI TUDO, MAS HÁ MAIS UMA COISA

EU MANIFESTEI TUDO, MAS HÁ MAIS UMA COISA


EU MANIFESTEI TUDO, MAS HÁ MAIS UMA COISA
Perguntas e Respostas de Jennifer Hoffman
16 de Agosto de 2013.


Querida Jennifer: Eu tive uma sessão com você há alguns anos e você me aconselhou a seguir o meu coração em relação a algumas situações difíceis com que me defrontei: afastar-me ou permanecer perto da minha família. Mudei-me recentemente para a Índia e estou muito feliz aqui. Grata pelo seu incentivo. Agora que manifestei grande parte do que quero, há mais uma coisa que parece que não posso manifestar: um relacionamento. Tenho um relacionamento com alguém, mas ele está envolvido com outra pessoa agora, assim somos apenas amigos.

Fiz muitos trabalhos de cura e não sei o que resta curar. Manifestei tudo, exceto o meu parceiro romântico. Sou grata por tudo, mas ainda quero um namorado! Sei que você diz que tudo vem junto, e realmente isto aconteceu, exceto esta parte. Qual é a minha lição aqui? Por que é que finalmente eu manifestei alguém, mas não estamos plenamente lá ainda? Trata-se de “aceitação” permitir que ele esteja onde quer estar, como você mencionou recentemente em seu programa? Ou você sugere que eu siga em frente para encontrar outra pessoa?

Resposta de Jennifer: Em primeiro lugar, parabéns por seguir o seu coração. Sei que não foi uma escolha fácil para você, mas você escolheu dar este passo poderoso para viver distante de sua família. Embora isto fosse difícil, esta não foi a sua escolha mais difícil, mas o relacionamento é. E é por isto que você escolheu alguém que não está disponível, para se dar a aparência de ter alguém em sua vida, sem realmente estar comprometida. '

Qual é a lição para você (o que é uma grande pergunta a fazer)?
Onde você não está disposta a ficar vulnerável e se comprometer?

Há algumas respostas poderosas aqui para você e elas têm a ver com o que considera como as suas responsabilidades nos relacionamentos.

Uma vez que começamos com a nossa cura, nós passamos por um longo processo de revelar o que não está funcionando para nós e nos realinhamos com um novo caminho para a nossa vida. Isto pode levar um pouco de tempo, ou muito tempo. Então, um dia a cura está completa e o próximo passo difícil acontece.

Devemos confiar em nós mesmos o suficiente para fazermos a coisa que mais tememos, tomando medidas para começarmos a viver a nossa vida de uma maneira diferente. Ciclos de cura devem terminar em algum momento e uma vez que eles estejam concluídos, temos que viver através de nossos eus curados e íntegros.

Desde que não sabemos como fazer isto, é algumas vezes mais fácil permanecermos dentro do ciclo de cura. É por isto que você escolheu alguém que não está disponível como o seu parceiro. Você não é capaz de ver se a sua cura está completa e de ficar envolvida em um relacionamento “real”.

Para ultrapassar esta amizade e seguir para um relacionamento, observe o que um relacionamento significa para você, em termos de suas obrigações e compromissos, suas responsabilidades com a outra pessoa, e os limites que coloca em sua vida.

Desde que você conhece este nível de comprometimento do seu relacionamento com a sua família, do que acha que desiste quando compartilha o seu coração com alguém ou abre a sua vida para eles?

O que você perdeu neste processo e o que sente que “deve” fazer quando eles fazem parte de sua vida?

Qual é o custo disto para você, em termos de sua liberdade, sua capacidade de ser você mesma e de fazer as suas próprias escolhas?

Quando você souber das respostas a estas perguntas, poderá criar limites em um relacionamento, permitindo que ele seja mais equilibrado, assim você estará dando e recebendo, sem sentir que isto é um fardo para você.

Quanto à pessoa em que você está atualmente interessada, trata-se de aceitação – se ele estivesse mais interessado em ter um relacionamento a longo prazo e um compromisso com você, ele já estaria nele. Assim, aceite isto pelas próprias razões dele, pois ele não está neste espaço com você agora.

Abra o seu coração para encontrar alguém que reconheça os seus limites, de modo que você crie um relacionamento equilibrado e gratificante, que satisfaça todas as suas necessidades, alguém que compartilhe os seus sentimentos e que esteja disposto e disponível para se comprometer com você, da mesma forma.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/eu-manifestei-tudo-mas-ha-mais-uma-coisa.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - AMIGO IMAGINÁRIO - PODER DA NEGATIVIDADE - FRATERNIDADE BRANCA

PERGUNTEM AOS MESTRES - AMIGO IMAGINÁRIO - PODER DA NEGATIVIDADE - FRATERNIDADE BRANCA


PERGUNTEM AOS MESTRES 
AMIGO IMAGINÁRIO - PODER DA NEGATIVIDADE - FRATERNIDADE BRANCA
pelas Vozes Celestiais
17 de Agosto de 2013


A LIMPEZA APÓS O HACKER

Por favor, não se preocupem com a segurança deste e-mail, devido aos transtornos com os hackers. Como lhes dissemos na semana passada, um hacker invadiu os servidores da nossa empresa de hospedagem e, como resultado, tivemos que reconstruir o nosso site “Vozes Celestiais” e grande parte do conteúdo do site: “Mestres do Mundo Espiritual”. O próprio site do Peter foi seriamente prejudicado.

Com alegria, estamos de volta: Toni (que tem muito mais experiência do que Peter em se aprofundar em um programa de software), tem sido muito ajudado por nosso amigo Rob Buzek. Sua experiência e habilidade estão nos ajudando a ter um cenário melhor a lhes oferecer quando estiver tudo completamente concluído. Carregar o grande número de arquivos das mensagens dos Mestres irá requerer muito tempo. Grato pela sua paciência.

As Três perguntas desta semana estimularam os Mestres a darem ótimas respostas. A primeira se refere a um homem recordando a sua infância conturbada. Ele aprendeu a encontrar a sua força interior com um amigo imaginário, Shavian, que “lá esteve” com ele quando ninguém mais estava. Agora, o nosso correspondente quer saber: Shavian era real e não imaginário? Se este amigo pudesse voltar novamente, seria correto perguntar? Os mestres têm uma resposta maravilhosa para que vocês leiam.

A segunda pergunta diz respeito à negatividade. O escritor teve um sonho no qual ele procurava superar a energia negativa. Os Mestres estão muito sintonizados com as questões relativas à dualidade em que nós estamos vivendo. É bom prestar muita atenção ao seu raciocínio. Sua análise inclui um elemento de surpresa como eles comentam no sonho do escritor.

A terceira pergunta é outra em um fluxo constante, feita aos Mestres para que comentem sobre um guru ou uma organização espiritual. Desta vez, é a existência relatada da Irmandade da Luz. Esta questão é diferente porque se trata de um grupo de almas que supostamente fazem o bem e dão conselhos como guias espirituais aos seres humanos. Os relatos estão corretos, a Irmandade existe, mas... há um problema que seria melhor que tivessem conhecimento. Vocês encontrarão as mensagens abaixo.

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/regina


AS QUESTÕES

O AMIGO IMAGINÁRIO

PERGUNTAMestres, tenho sido uma vítima do abuso, tanto físico, quanto sexual, desde que eu era uma criança. Recordar foi a experiência mais traumatizante da minha vida. Como as crianças normalmente fazem, eu criei alguém para que estivesse comigo, quando ninguém estava. Esta pessoa era Shavian. Ele era tão convincente: tinha seus próprios costumes, memórias e foi o melhor pai que eu poderia esperar – exceto que ele não era real. Ele fez uma promessa um dia de que nos encontraríamos, mas como todas as crianças, eu cresci e Shavian desapareceu. Ele me disse onde encontrá-lo, mas temo descobrir que ele seja uma imagem de um pai que gostaria de conhecer. Por favor, Mestres, poderiam me dar algumas palavras de orientação? – Sheldon, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você tem certeza de que ele não era real? Ou que era apenas não físico? Você pediu, em seu desespero, que alguém o ajudasse a manter a sua sanidade mental e um grau de normalidade em seu mundo doloroso e caótico. Shavian, como você o conhecia, foi um seu companheiro de alma, que respondeu ao seu chamado por uma companhia.

Ele permaneceu o tempo que você precisou de uma amizade que você não poderia obter de outra forma. Uma vez que houve outros meios de você ser capaz de interagir com as pessoas e trabalhar através dos seus pensamentos e problemas, ele se retirou para o espaço espiritual e o deixou no físico.

Para perceber e aceitar que Shaviam era real, pergunte-se como poderia ter criado uma conduta, memórias e habilidades de paternidade quando não tinha nenhum conhecimento ou experiência de tais coisas. Lembra-se da sensação “real” que você teve a partir de suas comunicações? Você não criou os dois lados da troca.

Você pode esperar encontrá-lo até que retorne ao Lar, ou pode chegar até ele usando o seu Eu Superior, a sua consciência, que é desprovida de preconceitos. Isto irá lhe permitir o acesso às vibrações do não físico e se comunicar com ele novamente.

Você cria a realidade que se torna o seu mundo. 
Você pode excluir as coisas ou permiti-las, à vontade. 

Como você faz com as almas físicas que habitam o espaço com você, tem a escolha de vê-las ou de ignorá-las. A mesma situação se aplica às almas não físicas que estão ao redor. Elas são mais difíceis de serem permitidas em sua realidade devido a sua mente crítica humana.

Decida o que você quer em seu mundo; não há escolhas certas ou erradas.
Afaste o medo e as dúvidas e crie a conexão.

O PODER DA NEGATIVIDADE

PERGUNTA: Mestres, por que a energia negativa sempre parece opressiva? Pelo menos é assim que ela parece a nós, que somos sensíveis às energias. Uma pessoa pode ser intensamente positiva e oprimir a negatividade? Eu tive um sonho onde fui levado a um lugar cercado de energia negativa. Vi algumas pessoas e uma imagem de uma senhora. A própria imagem tinha uma forte energia negativa. Eu circulei no sentido anti-horário para criar o meu próprio vórtice lá. Mestres, eu me encontrei com um desencarnado? Se assim for, quem ela era e ela voltou para o Lar? – Suffian, Malásia.

RESPOSTA: Você está vivendo em uma dualidade de positividade e negatividade. A positividade é tudo o que lhe parece bom e o faz feliz, enquanto a negatividade é tudo o que o leva ao medo e à dor.

Vocês aprendem sobre a vida através do domínio de suas lições negativas. A energia padrão na Terra é a negatividade, porque sem a sua presença ninguém aprenderia nada. Ocorrências negativas reúnem outras atividades negativas com elas – “a miséria adora companhia”. Todos querem compartilhar as suas experiências desagradáveis, porque eles se sentem horríveis e querem que todos estejam lá com eles.

A vida é uma série de escolhas. O que vocês querem aprender e experienciar? Sua principal escolha é uma experiência negativa ou positiva? Uma alma pode escolher rejeitar os pensamentos negativos e se mover em direção aos positivos, trazendo um espaço estimulante em que residir.

Você não teve um encontro com um desencarnado. Você teve um sonho refletindo pensamentos que tinham ocupado recentemente a sua mente sobre a negatividade e você sente que isto é muito avassalador para você superar. Você criou uma “vilã” para explicar a sua hesitação em trabalhar para remover a negatividade e substituí-la pela energia positiva.

A cada vez que pensar ou sentir uma energia negativa, interrompa o que estiver fazendo e pergunte: Por que está aí? Você está trazendo para si mesmo aquilo que precisa experienciar. Você pode aprender com o evento ao reconhecer a negatividade e escolher substituí-la por uma solução positiva. Este processo também o tornará consciente de uma das lições que você escolheu. Depois de repelir a energia negativa, faça a escolha de substituí-la pelo amor incondicional universal – nada é mais positivo.

FRATERNIDADE BRANCA

PERGUNTA: Mestres, enquanto meditava em uma caminhada de volta aos anos 80, estive ciente da “Fraternidade Branca, mais tarde chamada de “A Irmandade da Luz” e eu tive lembretes constantes de sua presença durante os anos seguintes. São estes os Mestres? – Graham, Reino Unido.

RESPOSTA: Os termos “Fraternidade Branca” e “Irmandade da Luz” são lançados ao redor, indiscriminadamente. O conceito refere-se principalmente ao grupo de almas, principalmente encarnadas de alguma forma ou de outra, que estão monitorando e oferecendo proteção a este experimento de dualidade que está ocorrendo no Planeta Terra. Eles têm bloqueado, por exemplo, os raios nocivos do Sol durante grandes erupções na superfície.

Estas almas escolheram ser os observadores e os “salva-vidas” para os que mergulharam nas águas conturbadas da negatividade. Elas estão em inúmeros planetas diferentes, onde poderiam também ter experiências que não tinham tentado antes, e isto as tornou disponíveis para entrarem em contato e observar os terráqueos. Elas têm vários graus de encarnações anteriores e, portanto, diferentes quantidades de compreensão e de sabedoria das lições do tipo Terra.

Para que as almas recebam o título de Mestre, elas devem ter sido expostas, trabalhado e adquirido sabedoria de todos os aspectos de uma lição de vida particular. Uma pequena porcentagem destes membros da Irmandade, já atingiu esta distinção, mas quando elas retornam a uma forma física, podem ter escolhido apenas trabalhar em coisas que vieram experienciar no mundo físico, e não serem um guia mestre para aqueles na Terra.

A Irmandade está sempre vigilante e faz contato com aquelas almas que aceitam a sua presença e a quem eles podem ajudar a aumentar o seu conhecimento espiritual.

A única advertência que daria a todos aqueles que parecem se comunicar com a Irmandade, é que há alguns desencarnados lá fora que imitam estes seres, enquanto transmitem informações falsas para o seu próprio prazer. Não se esqueçam de se proteger com a luz branca e colocarem a intenção no universo de que desejam se comunicar somente com seres de luz que participarão para o bem mais elevado.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/08/ask-masters-13-august-2013-cleaning-up.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Liane, de Portugal, pergunta aos MestresHá quase seis anos que eu tenho um tipo de rinite e não posso curá-la. Fui a médicos, homeopatas e a medicação não cura este problema, assim eu preciso saber o motivo. Gostaria também de saber por que eu podia me comunicar em meus sonhos com vocês e com os outros Seres de Luz e agora não posso mais.

RESPOSTA: Sim, você pode se comunicar com os Seres de Luz. Afaste as suas dúvidas e comece novamente. Acredite que você pode receber ajuda do universo para a sua condição médica. Visualize a medicação e outros tratamentos que já produziram a cura. Continue fazendo isto, sem dúvidas sob qualquer condição, em sua mente. Peça aos seres de luz para entrar em seu espaço para o bem mais elevado. Isto lhe será muito útil.

Vera, do Brasil, pergunta aos MestresMinha filha mais velha me tem magoado muito, e ela age com indiferença, embora eu lhe diga que a amo também.

RESPOSTA: Sua filha está tendo uma lição de vida difícil que somente ela pode aprender. Cada um de vocês está no comando de suas próprias vidas. Se a dor que ela lhe tem infligido faz com que você viva em uma distância emocional maior dela do que você prefere, tem sentido. Sua maior necessidade é a de recuperar o seu amor próprio. Com um forte amor em seu coração você pode fazer qualquer coisa!

Carolina, Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho vivido afastada dos círculos sociais tanto quanto eu posso. Não posso mudar isto, e afinal, sinto-me bem assim. Mas eu pensei se isto me privaria de ter uma família, meus filhos... Será que os terei algum dia?

RESPOSTA: Você teve várias vidas passadas como uma pessoa solitária, incluindo a vida como um monge contemplativo. Não há certo ou errado em ser solitária, mas torna-se difícil de ser uma mãe, onde os filhos precisam da experiência do mundo mais amplo, além do lar. Pergunte a si mesma se este desejo de se casar e de ter uma família é parte de uma lição de vida que você precisa aprender.

Alba, da Espanha, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se a minha alma planejou antes de vir a este corpo, de viver em outro país, como, por exemplo, nos Estados Unidos, ou no Reino Unido, porque eu tenho tido este sentimento desde que era criança e estive nos Estados Unidos por duas vezes, e, honestamente, sinto-me em casa! Seria eternamente grata se vocês pudessem responder a minha pergunta.

RESPOSTA: Sua alma tem a completa liberdade para escolher o lugar para você viver. No momento, você está exatamente onde a sua alma quer. Sua ideia de viver em outro lugar é importante. Você pode optar por visualizar estar no lugar que mais gostaria de ir. Mantenha o pensamento de que você já está lá. Veja onde este pensamento a leva.

Vera, da Austrália, pergunta aos Mestres: Recentemente estive namorando um homem. Nós nos damos muito bem e rimos muito. Poderia dizer que nós dois gostamos realmente um do outro. Ele me apresentou aos amigos e eles gostaram de mim. O que aconteceu? Por que ele ficou frio comigo e começou a dormir com outra mulher?

RESPOSTA: Ele adora rir do mundo e sente que ele pode sair impune de qualquer coisa. Ele está enfrentando uma grande lição a este respeito, mas apenas ele pode resolver o problema dele. Você não precisa perguntar: “Onde foi que eu errei?” Não precisa. Ele é o problema. É o momento de seguir em frente, a menos que goste da dor. Você é totalmente responsável pela sua vida amorosa, assim atraia para você alguém com integridade.

Colette, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Após o fato, eu compreendo que as minhas lições se concentram na “vergonha” e o seu efeito em minha auto-estima. Sinto que as principais lições estão atrás de mim e eu aprendi muito sobre mim mesmo. Continuo a manter o meu ego em cheque e a amar incondicionalmente, mas estou lutando para encontrar a minha alegria de viver.

RESPOSTA: Você tem feito grandes avanços e agora tem esta lição de vida com que lidar. Não podemos lhe dizer como aprender a sua atual lição, exceto dizer o que é verdade para todos, que o próprio perdão é muito interessante. Se você achar isto difícil, lembre-se de que a sua alma colocou-a em situações que você agora se arrepende. Você está agora no lugar certo, assim se concentre em seus sentimentos mais positivos e os coloque em ação. Você os perceberá como a maneira de compreender o amor surpreendente de sua alma. Todas as almas são magníficas.

Rune, da Noruega, pergunta aos Mestres: Ultimamente, tenho tido estes suores noturnos extremos. Estive também excessivamente cansado e tendo momentos muitos difíceis. Isto tem a ver com as novas e intensas energias? Há algo que eu possa fazer para tornar isto mais fácil?

RESPOSTA: Em primeiro lugar, não nos é permitido pela lei dos Estados Unidos diagnosticar ou prescrever condições médicas. Para isto, você pode escolher ir a um médico. É evidente que a sua perda de auto-estima através de seus suores noturnos tem tornado os seus problemas difíceis de resolver. Sugerimos que você aproveite este momento de mudança energética paralimpar os pensamentos do passado, libertando-se completamente de eventos e de pessoas difíceis do passado, perdoando-se e aos outros, ou o que terminou e se foi. Agora, viva no presente, ame a si mesmo em todos os aspectos – positivos e negativos. Construa o amor próprio e siga a sua intuição que leva as mensagens da sua mente superior.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntem-aos-mestres-amigo-imaginario.html

https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI


LUZ!
STELA

OS ELOHIM - BANHADOS EM FELICIDADE

OS ELOHIM - BANHADOS EM FELICIDADE


BANHADOS EM FELICIDADE
OS ELOHIM
através de Vinícius Francis
18.08.2013


Vinícius: Disponho-me mais uma vez como canal de vosso amor e de vossa sabedoria.

Os Elohim: E dispomos-nos mais uma vez como transmissores do Bem e da ciência da felicidade. Sim, gostamos disso, de nos nomear como “Transmissores da Ciência da felicidade”. Apreciamos isso, pois de fato, está totalmente ligado ao que fazemos aqui através de você (canal).

Quando nos assumimos como transmissores do Bem e da Felicidade estamos resumindo todos os ensinamentos que possam ser dados a vocês. Já pararam para perceber que o único intuito que vosso espírito tem ao preencher-vos de sabedoria, inteligência, maturidade e conhecimento é para que no final saibam usar isso em pró de vosso Bem?

E que Bem seria esse tão almejado como um objetivo a ser alcançado?
Vossa felicidade.

Então, vamos encurtar o caminho? 
Que tal darmos a felicidade agora? 

Que tal se preencherem do estado pleno de serem felizes neste exato momento?

Como seria se ao invés de buscarem essas coisas que citamos acima, para que então possam ser felizes, como recompensa ao cultivo e conquista delas, dessem a felicidade a si mesmos neste segundo?

Se vocês podem?

Vamos descobrir:

Onde gostariam de estar neste instante?
Sim, queremos que imaginem isso, se puderem.

Qual é o lugar? É belo?
Fica no litoral?
Nas montanhas?
Como é o clima deste ambiente?
Quais são as cores deste cenário?

Prossigam conosco: Está de noite ou de dia? Visualizaram bem esse lugar. É realmente aí que gostariam de estar agora? Ótimo!

Agora, partamos ao segundo passo: O que fazem aí? Apreciam a vista simplesmente deitados numa rede confortável? Têm uma vida agitada, dinâmica e acelerada em termos de afazeres?

Nadam no mar, na piscina ou na cachoeira?
Observam os pássaros, pintam quadros, praticam esportes?
Vejam a si mesmos realizando aquilo que têm mais vontade nesse momento.

Sentimos nosso canal vendo-se cantar alegremente. É isso que o inspira no momento em que fluímos através de seus sentidos físicos e inconscientes, a fim de vos entregar estas palavras. E vocês, amigos que leem agora, o que fazem nesse lugar que criaram?

E daí, prosseguimos: Como é a vossa vida neste ambiente e nesse possível “tempo futuro” em que vivem essa realidade? Pois bem sabem que fisicamente não estão nela agora, logo, estamos “jogando” aqui com um tempo futuro. Estão realizados?

Têm aquele relacionamento que almejam ao assistirem os filmes de romance?
Há filhos neste contexto, com duas patas ou quatro (animais ou seres humanos)?

Estão na profissão que tanto desejaram? Vejam isso, sintam isso e se permitam vivenciar consistentemente as cenas que se apresentam na medida em que ativam vossa criatividade e imaginação.

Pois bem, sigamos adiante, como você, que está visualizando tudo isso, é enquanto vive essa vida?

Maduro? Equilibrado? Grato por todas as coisas?

Você consegue se ver em conflitos consigo mesmo ou enxerga-se ávido pelo Bem e caminhando numa realidade onde somente o entusiasmo, a motivação, o ânimo e a positividade estão presentes?

Sejam ousados.
Se é assim que desejam viver, então assumam isso em vossa imaginação AGORA. 

Não temam entregar-se a uma realidade virtual onde o que chama de mal simplesmente não existe. Dizemos isso, porque sabemos que possuem certa dificuldade e aceitação do Bem quando propomos que considerem somente ele como real, anulando todo o resto.

Então, vamos lá, não queremos perder a vibração que estamos conseguindo com vocês.

Respondam: Como vocês são nesse lugar e nessa realidade? Descrevam-se.

Mais do que isso, sintam quem são, abracem quem são, enquanto desfrutam de tudo o que preenche e compõe o cenário e a história que estão criando.

Onde estão os medos que sentem em seu agora? Sumiram? Deixaram vocês?
Onde estão aquelas desculpas que antes vos atormentava a mente?
Simplesmente não têm mais voz?

Sim, sentimos que vocês estão interagidos.

Agora, digam a si mesmos:

Eu sou este que vejo e esta é a minha verdadeira vida. Aquela realidade que almejei e que coloquei em meu pacote de criações antes de imergir na matéria. Essa é a minha tão sonhada realidade que arquitetei com todos os meus sentidos, a cada vez que,e u dizia a algo: Eu gosto disso, isso é bom e agradável aos meus olhos ou “eu quero isso”.

E me sinto ótimo aqui nesse holograma que criei, não porque simplesmente desfruto da abundância de uma vida próspera. Não somente pelo fato de eu ter aqui o carro dos meus sonhos, a casa dos meus sonhos, o meu parceiro (a) ideal ou minha profissão tão desejada. Não é porque eu aprecio a bela canção que toca em alto som em meu lar virtual, não é porque eu estou numa realidade vibratória que me permite ter tudo o que eu quero, e sim, porque no experimentar das coisas físicas que tanto almejo, ainda que “fingindo” mentalmente que as tenho, estou em contato comigo mesmo.

E quando estou em contato comigo, eu não tenho medos, angústias ou frustrações. Eu não sou desanimado, triste ou desmotivado. Não invento desculpas para barrar o Bem que me é dirigido. Não me machuco ou me iludo com as pessoas, esperando delas algo que elas não têm para me oferecer. Pois, quando eu estou em mim ou pelo menos "me sinto" por leves instantes, reconheço que sou eu quem deve me preencher de tudo o que preciso.

Eu sei que, quando estou em contato comigo sou banhado em positividade e alegria. Sou realmente feliz porque ser feliz, eu sinto agora que não se trata de “ter”, mas de “ser”. De ser quem sou, de ser a fonte viva pulsando o amor, o bem e o entusiasmo. De ser completo em minha natureza e de me expressar em perfeita liberdade.

Agora sabem, a partir desse momento que passamos juntos em atividade que ser feliz está dentro de vocês, pois se abrirem os olhos da realidade, enxergarão que aquele holograma que há pouco vivenciavam não está aí fisicamente.

Entretanto, tudo aquilo que sentiram, estava e ainda está agora mesmo. E não importa se aquele contexto está diante de vocês ou não, o que importa é que puderam sentir a emoção de vivê-lo e se podem sentir, então podem ter. 

Basta que pratiquem a arte de ser feliz, na exata abrangência e intensidade com que a experimentaram enquanto estavam lá, pois se fizerem isso, em pouco tempo vosso holograma sólido será o mais parecido possível com o que imaginaram e sentiram.

Não porque ter o que desejam vos fará feliz, mas, uma vez que fizeram assim antes, é desta forma que todos os sonhos se solidificam. É desta forma que tudo se transforma para melhor.

Haja Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-banhados-em-felicidade.html

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!!

LUZ!
STELA

A JORNADA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA HUMANA

A JORNADA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA HUMANA


A JORNADA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA HUMANA
Por Owen Waters
18 de Agosto de 2013



Neste mundo físico, toda a gama da experiência humana varia do homem das cavernas para a consciência cósmica. Estes são os estágios do desenvolvimento que passam tanto os indivíduos quanto a sociedade.

Como revelado em meu primeiro livro: “Mudança: A Revolução na Consciência Humana”, grande parte do século XX foi dedicado ao quinto estágio da consciência humana, que é o desenvolvimento intelectual. Hoje, as pessoas estão migrando em massa para o próximo estágio da evolução humana, que é a consciência centrada no coração e a consciência de comunidade.

Colocando isto em termos nas diferentes camadas de densidade da existência, a humanidade está atualmente na terceira densidade superior (3D Superior) e está fazendo a transição para a quarta densidade inferior (4D Inferior). Os estágios da consciência humana e as camadas de densidade da existência se relacionam entre si, como se segue.

A SÉRIE MATERIAL DAS FAIXAS DE DENSIDADE

1º Estágio: 1ªD SUPERIOR – Instinto de Sobrevivência

2º Estágio: 2ªD Inferior: Agrupamento Tribal.

3º Estágio: 2ªD Superior: Coragem e Exploração

4º Estágio: 3ªD Inferior – Ordem Hierárquica

5º Estágio: 3ªD Superior – Intelecto e Ciência Física

6º Estágio: 4ªD Inferior – Consciência de Comunidade.


A SÉRIE ESPIRITUAL DAS FAIXAS DE DENSIDADE

7º Estágio – 4ªD Superior – Amor Incondicional

8º Estágio – 5ªD Inferior – Inspiração e Intuição.

9º Estágio – 5ªD Superior-Desenvolvimento Mental Superior

10º Estágio- 6ªD Inferior – Iluminação Espiritual

11º Estágio – 6ªD Superior – Reino Angélico

12º Estágio – 7ªD Inferior – Consciência Cósmica


SE A MINHA MENTE ESTÁ NA 4ªD, POR QUE É QUE O MEU CORPO ESTÁ AINDA NA 3D?

Embora a sua mente possa se mover livremente para cima e para baixo na escala de frequência, seu corpo físico está ancorado na frequência vibracional do corpo físico do planeta. O planeta, atualmente na terceira densidade superior, está no limite da transição da 3D para a 4D da existência física, razão pela qual a vida hoje está tão cheia de mudanças rápidas.

EVITANDO A ARMADILHA DE FAZER COMPARAÇÕES

No mundo físico, os seres humanos podem experienciar toda a gama de experiências físicas e terem tantas encarnações quanto eles precisem para alcançar este objetivo. Embora as pessoas trabalhem em sua jornada das frequências inferiores para as mais elevadas, é melhor deixar de considerar algumas pessoas como “melhores” do que outras, porque ao fazê-lo, os leva de volta à limitação do 4º Estágio do Pensamento Hierárquico.

Uma maneira mais prática de encarar as diferentes frequências da consciência é visualizar um teclado de piano. A oitava C realmente está relacionada diretamente com os 12 estágios da consciência humana. A Média C ressoa com o 1º Estágio (a consciência de sobrevivência), enquanto as próximas onze notas correspondem exatamente aos estágios 2 a 12 da consciência humana.

Há sete chaves principais na oitava C e 5 chaves menores. Todas têm igual função no desempenho musical. Ninguém considera a chave B como melhor do que a A, ainda que ela tenha uma frequência superior.

Vocês poderiam também considerar a jornada através da experiência humana como uma viagem de trem, com muitos lugares de parada para ver ao longo do caminho, até o destino final. Se vocês optaram por fazer uma viagem de trem de Nova York para São Francisco, por exemplo, poderiam seguir esta rota:

Nova York, Filadélfia, Washington DC, Virgínia Ocidental Charleston, Cincinnati, Indianapolis, Chicago, Omaha, Denver, Salt Lake City, Reno, Sacramento e, por fim, a área de San Francisco.

Ao longo do caminho, não importa em que estágio vocês chegaram, tanto como os pontos turísticos, as experiências e a alegria que adquiriram com a experiência. A alma de uma pessoa que para na Filadélfia não é diferente do que a alma de uma pessoa que para em Sacramento.

A vida é um pacote de experiências.
Cada estágio ao longo do caminho tem igual valor.

E, quando vocês chegarem a São Francisco, poderiam simplesmente virar e tomarem o trem de volta novamente, apenas para obterem mais das mesmas experiências.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-jornada-atraves-da-experiencia-humana.html

www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget