RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 17 de agosto de 2013

MENSAGEM DE MÃE MARIA - O AMOR

MENSAGEM DE MÃE MARIA - O AMOR


MENSAGEM DE MÃE MARIA
O AMOR
recebida por Jane M. Ribeiro
SP-12/08/2013


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As portas da liberdade se abrem para os Filhos da Terra que ousam trilhar o caminho do amor.
Nada pode ser conquistado sem amor, nada pode ser consolidado sem amor.

É o amor, e só o amor, que faz emergir a compreensão necessária nos momentos em que a vida vos desafia a mergulhar no novo.

O amor vos mostra o caminho, o amor dissolve o medo, o amor vos incentiva a nada temer quando necessitais tomar um novo rumo no dia a dia de vossa jornada.

Só o amor vos mostra o que precisa ser deixado para trás, e só ele vos dá forças e vos impulsiona a prosseguir sempre em frente.

Lembrai-vos que as múltiplas faces por vós criadas ao longo da jornada, e que vos permitiram sobreviver aos acontecimentos do dia a dia, precisam ser dissolvidas, uma a uma, levando com elas um passado de dor, sofrimento, lutas, desamor, egoísmo, separação.

Só assim podereis recuperar vossa verdadeira face e, com ela, recuperar também vossa liberdade. Ser livre é o vosso destino; precisais vos libertar e libertar a todos com quem ainda manténs algum vínculo que não seja o puro amor.

O novo tempo não admite mais qualquer tipo de dependência entre os Filhos da Terra. É preciso, pois, trocar a dependência, que sempre vem recheada de egoísmo, pelo compartilhar que revela em sua essência só amor.

Deixai ir, amados, deixai ir pessoas, situações, sentimentos, emoções, condicionamentos, preconceitos.

Deixa ir tudo que vos prende, vos sufoca, que suga vossas energias, que vos mantêm atados por cordas invisíveis que não vos permitem o caminhar.

É hora de caminhar, livre, consciente de que a liberdade, como tudo no universo tem um preço; sabeis que o preço é alto, eis que ele exige a transformação de todo o egoísmo que permeia ainda vosso ser, o egoísmo resultante da atuação exacerbada de vosso ego que sempre vos convence que o outro aí está para vos servir.

O outro, amados, aí está para servir a Luz através do compartilhar com vós.

É hora, pois, de mergulhar no estado do compartilhar com a certeza de que, compartilhando, a Luz vos suprirá de todo o necessário para continuardes seguindo com alegria os passos ditados por vossos corações; é ele que sempre vos permite enxergar as oportunidades de compartilhar e, assim, cumprir vosso propósito.

Bem amados, muitos de vossos irmãos ainda não recuperaram a clareza que lhes permitam enxergar o propósito divino que os trouxe a Mãe Terra.

É hora de ajudá-los, sendo sempre o reflexo daquilo que pregais, para que o despertar seja rápido e vosso planeta, e todos vossos irmãos, possam resgatar a liberdade que revela a verdadeira face dos Filhos da Luz.

Que vossas orações alimentem o espírito libertário que paira sobre o vosso planeta, para que todos sejam tocados pelos ares transformadores da nova era e possam seguir em frente, conscientes que a felicidade se conquista a cada dia, a cada pensamento e a cada ação.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-de-mae-maria-o-amor.html
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - A ONDA MILAGROSA

ARCANJO MIGUEL - A ONDA MILAGROSA


A ONDA MILAGROSA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
17.08.2013


Em expansão de toda a Força Energética, que alcança em transformação o Planeta Terra e toda a sua humanidade, nas mudanças contínuas e transformações para a Ascensão Divina, nós da hoste Arc. Angélica da Luz do Supremo os Consagramos em Amor e Luz....

Grandioso é este mês no calendário Divino...

Onde diversas emanações de Energias Luminosas chegam até vocês, Amados mestres, para dissipar em Vocês e em toda a Terra a ilusória e negativa energia que predominou por eons em suas Vidas e existências.

As propostas Divinas se concluem com a ajuda do Amor, que despertou dentro de cada Um de Vocês Amados mestres...

É este Amor Incondicional que gera a Força propulsora para transformar Todo o Universo em Iluminação Divina...

O que é este Amor Incondicional?

É cada Alma, Coração, amando desmedidamente a Tudo e a Todos, sem cálculos ou denominações da mente, é Amar com a própria essência Divina, é Amar com o seu Eu Superior, é Amar com Deus que é Vocês...

É neste Amor que tudo se destina ao Bem Maior de Tudo..
É neste Amor, que tudo se torna e permeia sua existência num Poderoso Milagre...

Com as Volumosas Ondas Energéticas, que acampam neste momento todo o Cosmos, com as Forças de Ondas Solares e as Energias que emanam dos Portais Divinos, Vocês Mestres estão no apogeu das realizações e dos Milagres..

Co-criem novos caminhos, sua Nova Terra, co-criem a Abundância Divina, cocriem o Amor em cada SER, co-criem a Harmonia, co-criem a Felicidade, co-criem a sua Volumosa Fortuna...

Co-criem TUDO pois tudo já existe e tudo toma Forma para se materializar neste AGORA....

MEDITAÇÃO PARA TODO ESTE MÊS


LINK YOUTUBE

Eu, Agora neste momento Transformador...
Co-crio no Infinito Poder de DEUS, a Graça Divina sobre Mim e sobre a Humanidade....
Aqui e Agora sobre as Ondas de Energias Celestiais Divinas,
Co-crio a minha Abundância Ilimitada....
Co-crio a minha Nova Vida na Realidade Divina....
Co-crio a minha Liberdade em DEUS....
Co-crio a Alegria, a Felicidadee, o Amor em Mim.....
EU Sou Aqui e Agora recebedor(a) de TODOS os Milagres Cósmicos Divinos....

Amados Mestres, observem as Co-criações e vivam Divinamente nesta Graça de DEUS, que os complementará em Abundância Divina.

Na Força destas Energias Divinas estamos os Apoiando e Protegendo...

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/arcanjo-miguel-onda-milagrosa.html
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
Grata Jura!

LUZ!
STELA

OLHOS ABERTOS, CORAÇÃO ABERTO - 16 de Agosto de 2013: O Chamado Cósmico para a Quietude

OLHOS ABERTOS, CORAÇÃO ABERTO - 16 de Agosto de 2013: O Chamado Cósmico para a Quietude


OLHOS ABERTOS, CORAÇÃO ABERTO
16 de Agosto de 2013: O Chamado Cósmico para a Quietude
Sarah Varcas


Enquanto o chamado para a quietude continua, somos levados a lembrar que quietude não é igual a fuga, e que é importante reconhecermos quando escorregamos da primeira para a segunda.

Um coração verdadeiramente quieto, silencioso, pode conter tudo o que existe, tanto a sombra quanto a luz, a dor e o prazer, o amor e o ódio. A dualidade da consciência do dia-a-dia pode ser amorosamente mantida dentro de um coração silente e reconhecida pelo que é.

Mas quando escapamos da quietude e escorregamos para a fuga, fica mais difícil encarar a verdade: a intensidade e poder de nossas emoções, as dores do mundo, a quantidade de vidas destruídas, incluindo as nossas próprias às vezes… estas coisas são mais difíceis de suportar quando estamos na fuga, pois não podemos abrir suficientemente nossos corações para permitir que elas entrem.

Muitas vezes, a vida está longe de ser uma tigela de cerejas e às vezes corremos o risco de nos retirarmos para a fuga disfarçada de quietude ou para a negação disfarçada de positividade. É necessária uma percepção aguçada para reconhecermos se fazemos isso e quando o fazemos, e também para sabermos o que provoca essa mudança.

Pode ser algum medo que não conseguimos enfrentar e então nos afastamos para a segurança do não-envolvimento. Ou talvez seja o desconforto com a raiva, que nos faz sorrir um falso sorriso e dizer “está tudo bem… o que for será”.

Dizemos a nós mesmos que um pensamento positivo será o suficiente para superarmos uma vida inteira de ressentimentos, ou que uma mudança de foco fará com que nossos “demônios” desapareçam. Mas nada disso vem da quietude que, por sua própria natureza, é quieta, imóvel. Ela não requer nenhum movimento para mudar o que é. Tudo que ela faz é expandir-se ao redor da situação, incluí-la e segurá-la, pois só assim pode ter início qualquer mudança duradoura.

Isto não quer dizer que não podemos agir, porque, na verdade, podemos e geralmente devemos, de modo a transformar a nós mesmos, nossas vidas e os outros. Mas agir antes de permitir que a nossa quietude interior penetre tudo o que existe no momento, necessariamente reduz o poder das nossas ações. 

Se não conseguirmos sentir a profundidade total daquilo que desejamos curar, não conseguiremos curá-lo totalmente. Se não conseguirmos encarar a devastação que predomina em muitas vidas nos dias de hoje, não conseguiremos respeitar a enormidade da alquimia necessária para trazer vidas de volta ao equilíbrio.

Tanto a enormidade dessa tarefa quanto o poço infindável de cura do qual todos nós podemos beber, são evidentes nos céus agora. Nenhum ato de cura é grande demais para um cosmos infinito que continua a se expandir, assim como nenhum sofrimento é maior do que um coração tranquilo pode suportar.

O grau em que evitamos encarar os subprodutos da dualidade em nossas vidas reflete o grau em que estamos desconectados daquele coração silente dentro de nós. Se dermos as costas ao sofrimento também daremos as costas ao seu remédio. Não podemos cuidar de um ferimento que nos recusamos a enxergar.

O maior desafio da condição humana é reconhecer a profundidade do sofrimento no mundo, ao mesmo tempo em que olha através da sua natureza ilusória para enxergar a quietude que está além dele. Este é o desafio que se encontra diante de nós agora, pois ao olharmos para ele e depois através dele, podemos fazer muito mais do que olhando ao redor, ou simplesmente dando-lhe as costas.

Um coração quieto é um coração aberto, com olhos abertos para enxergar, ouvidos abertos para ouvir e mãos para doar. E nessa própria abertura se encontra o caminho da cura e da inteireza, para você, para mim, para todos os seres vivos e para este lindo planeta em que vivemos e temos nossa existência.

Com amor para todos,

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/olhos-abertos-coracao-aberto-16-de.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/16th-august-2013-the-cosmic-call-to-stillness
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MATTHEW WARD

MENSAGEM DE MATTHEW WARD


MENSAGEM DE MATTHEW WARD 
15.08.2013


Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew.

Sempre estamos felizes por tratar de questões que sejam de interesse para os leitores e que estão nas mentes de muitos outros também em seu mundo. Como o fato da mídia estar dando a estes tópicos uma maior cobertura a acontecimentos, entre eles: Libertação de prisioneiros da Al Qaeda, ameaças de grupos terroristas dissidentes; vazamento de água contaminada de instalação nuclear de Fukushima para o oceano; vítimas na guerra civil da Síria e da escalada do conflito no Egito.

Há também ênfase sobre a violência no Paquistão, incêndios, inundações, crimes diversos, acidentes com veículos e escândalos de celebridades, bem como especulação sobre uma "guerra" no ciberespaço, questão do desenvolvimento nuclear do Irã, uso de dados eletronicamente coletados da NSA e as relações tensas entre os líderes da Rússia e dos Estados Unidos.

Em primeiro lugar, esclareço que, em sua maior parte, os jornalistas e os poucos indivíduos que possuem todos os principais meios de comunicação, ainda são cativos de mentalidade 3 D, com o fator medo predominante e propensão para o sensacionalismo. Assim, eles são dependentes de apresentar uma inclinação alarmista nos assuntos mundiais seletivos, e laboriosamente relatar acontecimentos trágicos ou chocantes e raramente considerar notícias de acontecimentos positivos.

A Internet é uma fonte valiosa de informações precisas e esclarecedoras. Todavia, também oferece informações negativamente inclinadas tais como, previsões de eventos geofísicos catastróficos ou resultados terríveis para as situações atuais. Normalmente, esses prognósticos são baseados em registros históricos, uma história que não tem qualquer influência sobre a Ascensão da Terra ou sua própria e, como em algumas reportagens da grande mídia, a Internet também tem artigos que contem informações falsas ou distorcidas pela omissão de detalhes vitais.

Muito pouco é postado, publicado ou divulgado em defesa das pessoas com esse tipo de informação. Não sabem que as equipes que cercam seu planeta estão usando a tecnologia de suas naves para reduzir a toxicidade de elementos radioativos e outros poluentes e evitar o funcionamento de ogivas nucleares.

Essas pessoas não tem ideia de que, à medida que as vibrações do planeta aumentam, a violência e todas as outras atividades nocivas correspondentemente diminuem e o mesmo se aplica no aperfeiçoamento de todos os relacionamentos. Em suma, eles não sabem que todas as situações que se apresentam como preocupante ou em fase de crise, com o tempo, terão resultados que o seu mundo irá acolher.

Relativamente, poucas pessoas sabem que outras fontes de informação optaram por divulgar os desenvolvimentos positivos e animadores.

Documentários de TV, revistas, boletins de organizações, livros e artigos na Internet contêm uma infinidade de informações sobre os esforços bem sucedidos em todo o mundo, como o número crescente de movimentos sociais e indivíduos inovadores que estão fazendo grandes melhorias em muitas comunidades e as alianças corporativas públicas que estão buscando empreendimentos de grande escala.

Sim, é preciso muito mais e isto está acontecendo. São sucessos encorajadores de vidas edificantes que estão emitindo luz imensurável, acrescentando luz irradiada a partir de fontes distantes. Altos níveis de energia em que a Terra está em movimento em seu próprio esplendor.

Somente quando Gaia esteve incorporada como um planeta paraíso havia maior abundância de luz do que neste momento!

Todos são influenciados pelo tipo de informação, seja positiva ou negativa, que ele ou ela abraça. Nossa esperança fervorosa é que as pessoas que ainda estão escolhendo a negativa sejam inspiradas por trabalhadores da luz e aqui incluímos as pessoas que são inumeráveis ​​que, de fato, mas não se identificam como tal, que estão voltando sua visão positiva para a Realidade!

Quantas vezes os lembramos dos seres poderosos que são e estão a transformar seu mundo? E que de maneira nenhuma estamos sozinhos em dar-lhe essa garantia - outras fontes na luz transmitem a mesma aos seus respectivos receptores, que distribuem essas mensagens em toda parte.

No entanto, muitos de vocês ainda se questionam se estão fazendo suas partes. Sentimentos expressos em e-mails para a minha mãe, em resumo, dizem o seguinte: Eu não sei o que a minha missão ou um indicador de caminho faz, ficando apenas "enviando" luz, isso não é o suficiente para fazer a diferença.

Queridos, nada a ver com a luz é "justo" ou meramente ou simplesmente ou apenas!

Luz – é a mesma energia que o amor, é a força mais poderosa do cosmos. Não é exatamente apenas que seja necessário para fazer a diferença. É tudo o que é necessário! Luz/amor é a chave para alcançar a paz, harmonia e justiça no seu mundo! É a chave para uma vida feliz e satisfatória, para crescer espiritualmente e conscientemente, para trazer todas as outras maravilhas da Idade de Ouro!

Cada um de vocês é que faz a diferença! 
Cada um de vocês é um indicador de caminho! 

Pense nos milhares de milhões que estão trabalhando em áreas em que outros dependam como a agricultura, a saúde de pessoas e animais, construção, geração de energia, fabricação, mecânica e outros tipos de reparos.

Cada vez que uma pessoa obtém o alimento necessário ou um produto ou serviço, a alegria substitui apreensão sobre sua falta. Seus empregos são muito mais do que postos de trabalho, pois melhoram a vida de inúmeras pessoas e dão aos trabalhadores a satisfação de se sentirem produtivos e úteis.

Muitos de vocês são voluntários nos esforços de comunidades, por exemplo, ajudam e resgatam animais famintos e desabrigados ou abrigam crianças e adultos abusados. Participam ou doam para organizações que prestam vários tipos de ajuda a refugiados e outras pessoas carentes, ou estão trabalhando para preservar as florestas tropicais, salvar animais no mar e em terra, ou limpar o lixo industrial. Assinam petições para uma variedade de causas nobres ou assistem comícios para demonstrar a necessidade de reformas ou participam em serviços de meditação e se concentram na paz.

Em seus respectivos campos de atuação e atividades que levam à melhoria em seu mundo, agem com consciência, inspiração e motivação. Essas são mensagens de sua alma e todos os esforços originários nesse nível geram uma profusão de luz. O mesmo é verdadeiro nos gestos que considera "justo”, sendo amigável, sociável ou estender uma mão amiga, outras coisas que faz naturalmente, sem todo pensamento voltado para a luz.

Por exemplo, talvez cozinhar refeições para uma família de luto ou cuidar de crianças mais velhas para uma mãe com uma criança pequena poder descansar, saudar calorosamente novos vizinhos, levar flores para alguém que está doente, dar um bom lar a um animal em necessidade, ajudar um amigo ou membro da família que esteja em tempos difíceis.

Poder abraçar alguém que está chorando, emprestar uma ferramenta, dar um passeio, acalmar uma criança assustada, passar algumas horas com uma pessoa que precisa de supervisão para dar aos seus zeladores familiares uma pausa ou diligentemente cuidar de plantas em vasos ou jardins ou um sorriso de agradecimento ao caixa de aparência cansada. Orar por aqueles que estão encontrando dificuldades. Nunca subestime o poder da oração para um bem maior!

Esses são apenas alguns exemplos de sinceras obras, e que viver a partir do coração gera muita luz, muito além de sua imaginação! Cada ato de bondade, atenção, compaixão e compreensão cria a luz dentro do "doador", à medida que irradia luz para o "receptor", que absorve essa luz e gera mais luz pelos sentimentos de gratidão.

Esta nova abundância de luz projeta-se para fora, para todos os outros, cujas vidas dão e recebem toques de pessoas e todos os indivíduos afetam igualmente uns aos outros. Os efeitos em cascata de um gesto amável são incalculáveis!

É por desígnio divino que não sabem da missão para a qual se inscreveram - não precisam saber para viver nos caminhos divinos que fazem uma diferença monumental! Nossa amada família faz mais do que a diferença, é a diferença!

Quando estão a iluminar a vida de outros, também exemplificam a força inata e coragem que evocam determinação e confiança, para enfrentarem com sucesso seus desafios. Suas benevolências influenciarão os outros, simplesmente por aquilo que são, pelo seus próprio Seres. São indicadores de caminho!

Pelo fato de tantas pessoas estarem direcionando energia em diferentes caminhos que levam ao mesmo objetivo, pode-se dizer que as almas, coletivamente estão engajadas em um esforço unificado, de fato magnífico! No entanto, a responsabilidade para si e para a prestação de contas e atitudes, também são aspectos essenciais do crescimento da alma e, nesse sentido, pode fazer mais.

Por exemplo, dando validade ao "outro lado", na perspectiva de uma questão controversa que não comprometa seus princípios, ajuda a reduzir a separação energética é um importante primeiro passo para resolver a questão. Domine a sua capacidade inata de discernimento, questione interiormente se a informação é verdadeira ou não, acate as mensagens da sua alma para sua consciência.

Deixe de lado todos os sentimentos persistentes de ressentimentos, amargura, remorso, culpa, raiva ou medo, especialmente, que emitem baixas vibrações e substitua-os com o perdão a si e aos outros, com gratidão pela bondade em sua vida, pelo apreço pela beleza em seu mundo.

Quando ouvir sobre situações perturbadoras, veja a pessoa ou o seu mundo banhado em luz branca dourada e envie essa imagem com uma sensação de tranquilidade.

As vibrações predominantes estão motivando a autodescoberta, autoconhecimento, autorrealização, ou como queira chamar este processo da alma conectar-se com a consciência. As pessoas estão questionando em um nível mais profundo do que antes, mas a procura pela alma, por si só, não dá todas as respostas que estão procurando. Não esconda sua luz debaixo do alqueire, por assim dizer- ilumine os outros na medida em que eles sejam receptivos.

As pessoas precisam saber que a energia de seus pensamentos e sentimentos disparados no universo se reflete no que corresponde à energia emitida. Precisam saber como o medo afeta negativamente suas vidas e como sua energia capacita indivíduos egoístas ou míopes, que são alterações que podem beneficiar mundos opostos. Poderá sugerir fontes "realistas" que explicam isto como - O Segredo, O Poder do Agora e O Poder do Pensamento Positivo que são livros bem conhecidos.

Muitas outras fontes de excelentes informações também estão disponíveis, algumas de seu conhecimento, outras que precisará descobrir. Pessoas conhecedoras e respeitadas em áreas de economia, tecnologia, comunicação, saúde, direito, religião, igualdade social, da filosofia, do governo ou do meio ambiente têm escrito sobre acontecimentos em suas áreas de especialização, que estão pavimentando o caminho para o tipo de mundo que tem ajudado a criar o tempo todo.

Também poderá dizer às pessoas interessadas sobre sites que contenham informações precisas sobre a presença de outras civilizações, "11/9" e os Illuminati, por exemplo. Se são abertos à comunicação telepática, por favor, dê os locais onde nossas mensagens e as de outras fontes de luz são postadas, todavia sejam exigentes sobre quais mensagens canalizadas são dignas de credito!

Talvez mais do que qualquer outro fator, no entanto, a sua atitude positiva sobre os acontecimentos de hoje e que estão à frente em seu mundo, irá inspirar outras pessoas a começar a perceber as coisas também dessa forma, o que seria um triunfo!

Poderá pensar em mim, um garoto de 17 anos que morreu em um acidente de automóvel e começou a falar telepaticamente com sua mãe 14 anos depois e se perguntar: Será que ele realmente sabe o que está falando? No entanto, ninguém que conhece Saint Germain duvida de sua sabedoria e conhecimento antigo!

Com gratidão pela permissão, compartilho um trecho da sua mensagem de 12 de junho transmitido para Valerie Donner e enviada em:

http://www.thegroundcrew.com/updates/vdonner/2013/061313_print.htm.

"Saudações, Eu Sou Saint Germain. 

Tenho o prazer de falar novamente convosco. 

Você não pode tomar nada como garantido e não pode fugir de suas responsabilidades. Como Mestre, eu posso te dizer este é o momento mais crucial na Terra. Sigo o seu progresso, rico em seus resultados. Porem existe muito mais a fazer neste processo de Ascensão complexa. 

Muito vai ser exigido de você, em particular na área de suas atitudes. Uma atitude positiva o levará um longo caminho. Se elevar-se acima do tumulto e do pensamento baseado no medo verá que existem muitas oportunidades para seus serviços.

Começar com você mesmo é a coisa mais importante que poderá fazer. Assumir a responsabilidade por pensamentos, palavras e ações. Reunir-se com outros amigos de mesma opinião. Convidando-nos para ajudá-lo a fazer planos e realizá-los. Estando aberto para conectar-se mais com os irmãos e irmãs do espaço, que também estão esperando para realizar as suas partes do Plano Divino."

Amada família, o atendimento das palavras de Saint Germain irá enriquecer suas vidas e ampliar o amor em seu mundo.

Lembre-se que nunca está sozinho. Uma miríade de braços de Deus, invisível, mas poderosa em seu carinho e capacidade de ajudar, estão com você em todos os momentos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-de-matthew-ward.html

Canal: Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

METATRON - DESPERTANDO A COMPAIXÃO

METATRON - DESPERTANDO A COMPAIXÃO


DESPERTANDO A COMPAIXÃO
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
17/08/2013


Estava caminhando pela rua, Metatron começou a conversar comigo e me pediu que olhasse para as pessoas na rua.

Observe cada ser, cada um caminha em busca de algo.

Em seu interior existe um universo particular que se alimenta de pensamentos, sentimentos, ações e de toda sua biologia interna.

Cada ser é uma pequena partícula no coração do Criador e ao mesmo a partícula do Criador reside em cada ser.

Maravilhoso isto você não acha minha querida?

Sim, respondi a ele e perguntei: o que precisamos desvendar então para ajuda-los?

Precisam despertar a Compaixão por aqueles que caminham também buscando seus aprendizados.

Devem observar amados, aqueles que chegam até vocês, aqueles que seu olhar espiritual direciona.

Seu olhar físico está conectado com seu olhar espiritual e se vocês usá-los em conjunto, despertará um sentimento divino; a compaixão.

A compaixão é movida pelo olhar divino e pelo amor incondicional que reside em seu coração.

E quando vocês observam alguém desta forma, não encontram defeitos, desconfianças, críticas, julgamentos.

Existe apenas luz e amor!

E é esta energia que devem começar a sintonizar em seu interior, porque todo o Cosmos reconhece esta frequência.

Toda a criação foi devidamente preenchida de todas as virtudes e poderes divinos, mas é preciso começar a despertar isto em vocês e em outros seres.

Os conflitos de cada ser devem ser curados pelo amor, pela compaixão, pelo perdão e pelo respeito pelo que são.

Quando irradiam luz e amor acrescido de compaixão, potencializam a irradiação e aceleram o processo de despertar o melhor em cada ser.

Traga para caminhar junto a ti aqueles que estão caminhando atrás de você, irradiando luz, amor e compaixão.

Façam este movimento silencioso e divino de forma incógnita através de seus olhares, de seu coração e de suas intenções.

Usem o silêncio para servir à Luz e, então, o invisível se manifestará em seu mundo e de todos.

E deixo aqui esta verdade!

EU SOU Metatron, 
o Senhor da Luz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/metatron-despertando-compaixao.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto original em vídeos do youtube.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - A CULPA

MENSAGEM DOS ANJOS - A CULPA


MENSAGEM DOS ANJOS 
A CULPA
com Ann Albers
17 de Agosto de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Há uma enfermidade que se alastra na raça humana que se chama “culpa”.

Em nossas mentes, a culpa é somente uma resposta natural quando vocês fazem algo de forma consciente e maliciosa e que vocês sabem que irá magoar o outro. Mesmo neste caso, a culpa é designada para ser uma emoção passageira – um lembrete de que há maneiras mais amáveis de se comportar que apoiam toda a humanidade.

Infelizmente, no entanto, muitos de vocês sentem a culpa ao menor sinal do que vocês considerariam como um “erro”.

Vocês se sentem culpados por pedir “muito”.
Vocês se sentem culpados quando dizem não aos pedidos de outra pessoa.
Vocês se sentem culpados se acidentalmente pisam no pé de alguém, literal ou metaforicamente falando.

A lista de pecados percebidos vai além disto, e ainda assim meus queridos, não há “erros” aos olhos de Deus, somente oportunidades para aprender e crescer.

Assim, quando vocês começarem a se sentir culpados, lembrem-se de que este comportamento foi aprendido. Este comportamento foi ensinado a vocês para fazer com que os outros se sintam melhor. Um cão não sente verdadeiramente qualquer culpa por cavar o jardim ou comer coisas que eles não deveriam tocar. Em vez disto, seus cães aprendem que se eles parecerem “culpados”, os seus zeladores humanos irão acalmá-los mais rapidamente, terão simpatia por eles e serão mais amorosos novamente.

Muitos de vocês também aprenderam que se vocês acolherem a culpa, estarão com menos problemas.

Quando vocês eram mais jovens, muitos aprenderam que o excesso de pedir desculpas, ou abaixarem as suas cabeças, envergonhados, acalmaria um pai chateado ou minimizaria uma punição. Vocês aprenderam que sentir culpa iria acalmar as pessoas que estavam irritadas com vocês. E assim, até em seus corações, a culpa é um comportamento aprendido, exceto como já mencionamos nas raras ocasiões em que ela surge naturalmente e por uma boa razão.

Assim, da próxima vez em que se sentirem culpados, parem.

Digam a si mesmos que não é pecado ser um humano.
Digam a si mesmos que a única coisa que Deus requer de vocês neste momento é que aprendam.

A culpa raramente serve a um propósito. Aprendam com os seus comportamentos. Sejam compassivos para si mesmos quando cometerem um “erro” percebido. Vocês são almas brilhantes e maravilhosas, sem dúvida. No entanto, vocês devem aprender, bem como se reconciliar e compreender a sua humanidade, a fim de transformá-la.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

A natureza não sente culpa...

Nenhuma nuvem jamais se desculpou por obscurecer a Terra abaixo dela, no entanto, muitas vezes, nós seres humanos, acolhemos a culpa desnecessária.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-dos-anjos-culpa.html
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - METAS

SABEDORIA DOS ANJOS - METAS


SABEDORIA DOS ANJOS 
METAS
com Sharon Taphorn
17 de Agosto de 2013


É o momento de definir alguns novos objetivos.

Tanta coisa vem acontecendo em relação ao crescimento e transformação para tantos de vocês, que agora é um momento excelente para estabelecer alguns objetivos novos e a longo prazo.

Tenha absoluta certeza do que deseja, e concentre-se nisto com uma fé inabalável. Confie em sua sabedoria interior e aja como se sentir guiado e assim você saberá o que fazer.

Você pode sempre pedir aos seus anjos para lhe mostrar como será a sua vida quando escolher um determinado caminho ou qual caminho lhe aproxima mais do seu propósito e qual o afasta e então faça as suas escolhas e as suas mudanças, confiante em suas decisões. Você pode sempre buscar o conselho sábio com alguém em quem confie, a qualquer momento que precisar de alguma orientação extra ou de segurança.

Faça as suas próprias afirmações com base no que deseja criar e faça isto como se já estivesse vivendo os seus sonhos e desejos. Guarde-as e as leia a qualquer momento que precisar se concentrar.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget