RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

JESUS - DEUS VIVE EM VOCÊS

JESUS - DEUS VIVE EM VOCÊS


DEUS VIVE EM VOCÊS
JESUS
Através de Vinícius Francis
Junho 2012


O temor do homem é o que reprime o seu poder, e a fé em si mesmo é o que o torna forte e capaz de qualquer coisa!

Eu vos ensinei a arte da fé, a arte de crer nas coisas que os olhos não podem ver, que as mãos não podem tocar, mas que o coração pode perceber pelas sensações que ele sente!

Não há maior prova da veracidade de algo do que o que cada um sente! 
Vossas sensações são a maior prova que tendes de que algo é verdadeiro. 

Quando pensam numa coisa que desejam e se sentem bem, essa sensação é vossa maior prova de que aquilo em que pensaram é verdadeiro e é vosso!

A crença no que os olhos podem ver não pode ser chamada de fé, mas de lógica e evidência!
Tudo o que se torna visto, é evidência de algo que antes foi somente crido.

Quando alguém acredita em alguma coisa, começou crendo em algo que sequer pôde ver, depois ao alimentar tudo isso no coração, tal coisa tornou-se vista e palpável!

É tempo de acreditarem na força, no poder que vem de dentro!
Aquilo que vocês não podem ver é soberano a tudo o que podem ver!

Dentro de cada um em qualquer lugar no Universo existe uma fonte, um espírito e essa essência, essa centelha carrega em si os potencias ilimitados do Universo, é como se dentro de cada um existisse um próprio Universo, que cria e recria tudo sem fim.

O que precisam é encontrar a conexão com o vosso Universo e ela está na Vossa crença absoluta em vocês mesmos! Tudo o que há nesse Universo interno exterioriza-se através de vosso ser físico, de vossa menor parte, então para que isso ocorra, tudo em vós deve conspirar numa harmonia exata.

Os anseios de vosso espírito devem ser ouvidos pelos ouvidos da matéria! Todos os vossos desejos devem ser apoiados por vocês, vocês precisam dizer "Sim" a tudo o que vem de dentro. Assim como vosso Deus vos diz sempre "Sim", da mesma forma vocês precisam dizer isso à vocês o tempo todo, sem cessar.

Porque a aprovação de Deus passa por vossa aprovação, nada pode dar certo e consumar-se na vossa vida sem a vossa aprovação. Esperam a aprovação de Deus? Já a tendes, desde que imergiram em existência há incontáveis eternidades, então o que vos falta, o que sempre vos faltou foi o vosso consentimento, a vossa palavra de concordância com vocês mesmos.

Toda palavra de Deus para que se torne sólida na matéria, para que se torne real aos olhos, precisa ser dita e aprovada por vocês! Vocês são a boca de Deus, vocês têm o Seu poder, vocês São a essência do que Ele É, logo depende somente de sua fé em si mesmo.

Na Terra, quando estive encarnado, vivia numa sociedade completamente incrédula de si mesmo e inteiramente dependente de um deus superior, de valores distorcidos e de amor bastante duvidoso. Eu, contudo, quando consegui descobrir a mim mesmo e minha essência divina, dei aos homens uma forma de conhecer o que seria Deus, a partir de uma imagem Paterna. Naquele tempo, a imagem e o conceito de Pai era amplamente reverenciado por considerarem Deus na imagem de um homem.

A imagem de pai era uma imagem acolhedora, provedora, amorosa, de alguém amigo e sempre presente! Era o máximo que os homens daquele tempo puderam entender de Deus e hoje, esse conceito ainda é adorado.

Mas, eu vos digo neste momento: Deus não precisa mais do título de pai para que esteja em proximidade convosco. Na verdade, Deus é vocês e nada pode estar mais perto do homem do que sua própria essência. Então nada está mais perto de vocês do que Deus.

Na terra espalhei a palavra da verdade e do poder sob a imagem paternal de Deus, apregoando aos cantos da região de Jerusalém, Cesareia, Judeia e cidades vizinhas que o filho de Deus estava entre eles. Eu os dizia que o reino de Deus estava entre eles e na verdade, "entre eles" era o mais perto que o Reino poderia estar naquela época.

Hoje, o reino de Deus está em vosso coração e já são todos vocês, capazes de entender e absorver isso! Não é mais tempo de me considerarem da forma que me consideram, lembrem-se do que vos disse:

Vocês podem fazer tudo e mais do que eu mesmo fiz. 
Podem e precisam! Vocês têm o poder! 
Vocês são obras do Divino assim como Eu Sou!

Bem aventurado é todo aquele que crê nas minhas palavras e não somente na minha pessoa, pois crer na minha pessoa não pode fazer com que Deus aja em vossa vida. Deus, para agir na vida de vocês precisa de vosso consentimento, então é a si mesmos quem devem adorar e não a mim.

Aprendam comigo, eu me dei o poder, eu me dei o Nome que foi maior que todo o nome. Eu escolhi ser o que fui e fazer o que fiz, coloquei-me na posição em que estive entre os homens,assentei-me sobre o trono e fui senhor, porque escolhi ser!

E não fiz isso para que me seguissem, me adorassem e achassem que Eu e somente Eu sou poderoso e portador da Verdade, não! Fiz isso para vos mostrar que podem fazer o mesmo. O que pensam que eu quis dizer quando mencionei que o reino assemelhava-se a um tesouro escondido num campo? Eu quis mostrar que ele está escondido em vosso interior. E cada um deve viver em si mesmo por ele e para ele.

Somente nesse reino estão todas as coisas de que procuram e muitas vezes procuram em mim, e vos digo: Em mim não vão achar! Os vossos tesouros estão onde está vosso coração e por quê? Porque o vosso tesouro esconde-se em vosso coração! Distorceram minhas palavras, mas minha intenção preservou-se, vos amo e isso de fato contaram.

No entanto, hoje retorno à Terra através de muitos revelando a minha Verdade, trazendo tudo o que antes disse e que não entenderam, à Luz de todo conhecimento para que saibam que não sou mais do que vocês. Ao contrário, como outros, eu vim vos despertar para si próprios.

Porque assim como o pai vive em mim, ele vive em vocês e assim como ele pôde em mim, ele pode em vocês!

Sejam Cristo, Sejam o Caminho, a Verdade e a Vida, não para os outros, mas para si mesmos e vos digo: Ninguém Vem ao Pai senão for assim! 

Entenderam amigos? As minhas palavras jamais passarão, eu disse e realmente não passarão, antes elas se renovam a cada dia. E vem o tempo em que todas as minhas palavras dadas aos homens, mesmo aquelas que permanecem escondidas, revelar-se-ão.

Tendes de mim o que de mim podem conhecer e presenciam de mim o que de mim aprenderam. E terão mais de mim quando me enxergarem com os olhos verdadeiros do espírito. Há muito mais de mim que darei, há muito mais de mim que se tornará conhecido, no entanto, só conhecerão a partir do momento em que se aplicarem em conhecer mais de si mesmos!

Eu vos amo com amor divino, vos assisto e vos auxilio, jamais vos dirijo!

Sou amigo, não senhor, estou ao vosso lado, não a vossa frente, pois a vossa frente não há nada, tudo o que existe é o agora e agora em vocês está Deus, porque Deus vive em vocês e vocês vivem em Deus em perfeita e Eterna Unidade.

Amo-vos,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jesus-deus-vive-em-voces.html
Canalização de Jesus através Vinícius Francis
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

QUANTOS DE VOCÊS DIARIAMENTE FAZEM LISTAS?

QUANTOS DE VOCÊS DIARIAMENTE FAZEM LISTAS?


QUANTOS DE VOCÊS 
DIARIAMENTE "FAZEM LISTAS"? 
SAUL
Canal: John Smallman
14.08.2013


Somos todos seres iluminados, alguns de vocês apenas se esqueceram disso. Não importa... vai despertar e uma realização maravilhosa vai nascer em você, à medida que a Realidade preenche a sua consciência e seu estado natural seja flores, seja totalmente conscientes.

É algo como se o seu estado natural de existência estivesse descansando, dormindo, em um estado induzido, em modo de espera, durante esse tempo. Suas habilidades foram severamente limitadas porque estavam lá apenas para manter as coisas mais comuns, que consiste em não fazer nada.

E você, para despertar, não precisa fazer nada.

Tem apenas de se permitir deixar de atitudes, crenças e comportamentos que tenha realizado por muitas vidas e que não lhe servem mais.

É realmente muito simples. No entanto, o seu controle sobre esses aspectos obsoletos de si mesmo, que acreditava serem essenciais para a sua segurança e sobrevivência, ao longo de anos e vidas, aparentemente se fundiram com você. Não precisa mais - todavia necessita se concentrar em desapegar, em afrouxar seu controle sobre eles, depois de passar todo esse tempo segurando com força, soltá-los talvez pareça um pouco inquietante.

Peça aos seus guias para ajudá-lo, ou chame sua atenção para aspectos dos quais está se apegando e que não lhe servem mais e peça ajuda parar liberá-los. Por ter segurado por tanto tempo, parecem ser partes essenciais suas, as quais não poderão mais ser mantidas.

Aquilo que identifica como viver sua vida humana, frequentemente é apenas uma máscara, uma máscara firmemente ajustada para exibir suas crenças, seus preconceitos e suas opiniões, firmemente embutidas e arraigadas, de modo que veio a se identificar com ela. Parece que tais sentimentos têm bloqueado a sua autoconsciência, a consciência de seu verdadeiro Eu Divino.

Assim, pode parecer que, se descartar a máscara não haverá mais nada. Claro que este não é o caso. O seu verdadeiro eu não é barulhento, ele é calmo, relaxado, pouco exigente e alegre. Mas você está tão acostumado a ser conduzido por deveres e obrigações, que a paz e tranquilidade que experimentar quando liberá-los será chocante: entrará em um vasto espaço interior, que parecia vazio e sua inclinação será preenchê-lo imediatamente!

Diariamente, quando tira um tempo para meditar, estará se permitindo a adentrar naquele espaço interior de paz e tranquilidade que é muito inspirador e motivador. Todavia frequentemente, na maior parte de seu tempo, estará consciente de sequências intermináveis de pensamentos fluindo, que tentará sem muito sucesso, dispersar ou ignorar.

Passar um tempo diário, um período de tempo definido - 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, até 1 hora - que entenda ser apropriado ou adequado, pode ser por si só um obstáculo que o impeça de entrar nesse espaço de agitação.

Poderá achar mais útil decidir em primeiro lugar, todos os dias quando acordar, planejar seu dia, que toma seu tempo, quando está sob estresse, ao estar esperando por um cliente final, numa parada de ônibus, numa estação de trem ou quando o sinal de trânsito muda - nos momentos em que suas "necessidades" de interiorização, ou não, são preenchidas com atividade física ou mental – utilizados na sua prática de meditação.

Substituir o "deve", da responsabilidade de meditar por um tempo determinado em um tempo fixo pode ser muito libertador. E quando se sentir livre, experimentará maravilhas.

O propósito da vida é a alegria. Mas a maioria de vocês está tão sobrecarregada com ansiedades e responsabilidades, que o pensamento de encontrar alegria em suas vidas parece ridículo. Na verdade, o que é ridículo é que se permitam ser assim conduzidos.

Se permitem ser conduzidos, porque esta opção é um estado de espírito que aceitou e que poderá mudar, rapidamente, sempre que escolher. Todavia, para muitos que estão sendo conduzidos tornou-se normal. Tão normal que nem imaginam que estão sendo conduzidos.

As coisas precisam ser feitas. Fazem parte da sua experiência de vida humana, embora não deva permitir que tais coisas como: situações em que pessoas o manipule ou dirija.

O que muitas vezes acontece é que quando está em uma situação e sua mente vagueia - "Eu tenho que conseguir pão... a lavanderia... vou estar atrasado para a nomeação"- e, em seguida, encaixar seu assunto de volta, parece que perdeu alguma coisa importante, como se respondesse a uma pergunta que não ouviu, ou acabasse de perder um pouco de seu precioso, embora severamente limitado tempo.

Sua mente começa a se dispersar e um estado de opressão o envolve.
Seria essa uma sensação familiar?
E muitas vezes acha que não há nada que possa fazer sobre isso.

Quantos de vocês diariamente "fazem" listas?
Listas que nunca conseguem completar?
Isso em si já está dizendo algo muito importante.

Possivelmente costuma cortar metade dos itens, mesmo antes de começar, ou no decorrer do dia, quando se torna evidente que não poderá cumpri-la totalmente.

Faça sua opção, escolha de não ter listas. 

Primeiro é que causa ansiedade, um aumento em seus níveis de estresse, uma sensação de estar ocioso. Porem, quando se der permissão de viver sem elas, ganhará uma sensação de liberdade. Depois de superar a culpa de se sentir livre, o que poderá ser por apenas um momento, a alegria vai inunda-lo e esse sentimento desaparecerá rapidamente e irei demonstrar a você que a alegria é possível.

Quando a verdade desta realização se aprofundar em você, irá encontrar seus “eus” muito mais dispostos a ouvir o verdadeiro “você”, o “você” que quer ser amado e amar e que sabe que esse é o seu verdadeiro estado e irão aliviar-se em si mesmos.

Irá escolher deliberadamente não se permitir ser conduzido por si, por situações, ou por outras pessoas e um sentido mais pacífico de liberdade e de retidão, no momento do agora, irá envolvê-lo. Então, estará pronto para despertar para a Realidade e o curto período de espera antes que isso aconteça será uma alegria e não um julgamento.

Com muito amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/quantos-de-voces-diariamente-fazem.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - NA VIBRAÇÃO DA MÚSICA PREDILETA

OS ELOHIM - NA VIBRAÇÃO DA MÚSICA PREDILETA


NA VIBRAÇÃO DA MÚSICA PREDILETA
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis



Vinícius: Estava ouvindo música, quando os Elohim me disseram essas palavras. Simplesmente diretos e perfeitos. Será que nos sentimos assim na maior parte do tempo?

“Sabem por que as coisas não mudam tão rapidamente para vocês? Porque estão tão envolvidos em justificar seu estado de desânimo, frustração, desmotivação, chateação e descontentamento que não se permitem manter a vibração da manifestação abundante de tudo o que desejam experimentar na vida. E querem saber qual é essa vibração? Aquela que estão no momento em que ouvem vossa música predileta. Nesse momento, são tão permissivos que se mantivessem esse estado por mais tempo, iriam “pedir” ao Universo e ele simplesmente lançaria sobre vosso colos as bênçãos mais desejadas, sem esforço, sem dificuldade e sem demora.”


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-na-vibracao-da-musica.html

LUZ!
STELA

DEIXANDO O MUNDO DAS SOMBRAS

DEIXANDO O MUNDO DAS SOMBRAS


DEIXANDO O MUNDO DAS SOMBRAS
Mensagem do Grupo
Canalizada por Steve Rother
15 de Agosto de 2013.


Saudações a todos.

Eu Sou Elrah, do Serviço Rítmico!

Estou aqui com vocês apenas por um momento, para sorrir para vocês. Há magia hoje no ar e espero que vocês possam manter um pouco dela com vocês, onde quer que vão, porque ela é suficiente para todos. Vocês criaram algo mágico aqui – há esperança em toda parte.

A esperança é uma das partes com que vocês não estiveram interagindo nos últimos meses, pois estavam tentando encontrar novamente as suas âncoras. Vocês passaram por este incrível portal que ocorreu entre 12 e 21 de Dezembro e emergiram neste mundo inteiramente novo, mas isto não foi fácil para vocês.

Vocês tiveram uma resistência a isto, porque os seres humanos não gostam da mudança.

Há todos os tipos de resistência a ela, assim a sua natureza apenas permanece a mesma, como vocês são – vocês consideram isto normal, vocês chamam a isto de sucesso. Mas isto irá mudar agora, porque vocês passaram por este portal e emergiram em um novo mundo.

Vocês tiveram um tipo de direcionamento, desde que realmente tínhamos que levá-los a atravessar este portal, da maneira com que o fizeram. Começamos a trabalhar nisto há quase 11 anos, construindo esta grande onda de energia que os levou através do portal.

No entanto, isto os impulsionou através de um movimento natural próprio e isto pareceu muito confortável para a maior parte de vocês. Assim ao acordar no dia seguinte, vocês simplesmente abriram os seus olhos e tudo parecia o mesmo, mas não.

Houve uma mudança muito drástica para todos vocês, mas não poderíamos nem mesmo lhes falar sobre isto, até depois de Março de 2013, pela razão muito simples de que vocês estavam ainda perambulando, tentando encontrar as suas âncoras no novo mundo.

E se eu lhes dissesse: “Adivinha, o quê? Vocês estão perdidos!”

Bem, queridos, vocês estariam ainda mais desorientados do que estavam no início. Nós nem mesmo tentamos lhes dizer estas coisas, porque vocês nos levam muito a sério, às vezes. Sabemos que vocês gostam de entregar o seu poder, mas isto está bem. Brincaremos um pouco com vocês.

19 DE AGOSTO: UMA OPORTUNIDADE DE ANCORAR NO NOVO MUNDO

Eis aqui onde vocês estão. O final de Março permitiu que todos os seres humanos começassem a sentir onde vocês estão, para começar a ancoragem no novo mundo. Para vocês que estão caminhando, é como emergir e despertar do sonho; foi um tempo perfeito porque todo o seu mundo estava mudando, de qualquer maneira.

Mas o que acontece com todos vocês, que estavam no caminho ou tinham as coisas seguindo em uma direção e então, subitamente, perceberam que elas não estavam funcionando da mesma maneira? Muitos de vocês experienciaram isto, que é o que estava realmente acontecendo, enquanto vocês foram impulsionados através deste portal e criaram este mundo de sombras do outro lado.

O mundo das sombras funcionou bem, porque isto lhes permitiu entrar diretamente nele. Permitiu que vocês não pensassem muito e entrassem em seu coração. Entretanto, aqueles que estão abrindo o caminho vibracionalmente, podem ver através da cortina de fumaça um pouco, com muita facilidade.

Muitos de vocês viram o vazio que estava do outro lado do mundo das sombras que vocês criaram para si mesmos, e logo começaram a ficar deprimidos, porque sentiram o vazio e a falta de sua ancoragem. Isto causou um efeito cascata e preocupação do outro lado do véu, porque, percebam, vocês são os maiores anjos que já viveram em qualquer lugar.

Vocês são a nossa esperança para toda a humanidade, porque estão ainda despertando do sonho e ousando levar a sua luz de uma nova maneira. Bem, tem havido todo este período de pânico acontecendo no Planeta Terra. Alguns de vocês começaram a ancorar e se sentiram mais confortáveis, mas grande parte do que vocês construíram para si mesmos como uma plataforma e base, desapareceu. Muitos de vocês se sentiram desorientados, e nós compreendemos isto,mas isto não tem que ser outra noite escura da alma. Vocês não têm que passar por uma limpeza completa desta forma, novamente, porque isto está acontecendo a todos vocês. 

Agora, aqui está a magia, porque alguém nos perguntou anteriormente – acho que era realmente no 12/12/12: “Quando é a próxima data mágica que se aproxima e que poderemos observar? O que podemos fazer agora que ultrapassamos o 12/12/12?”

E nós lhes dissemos: 19 de Agosto. 
Assim, o que acontecerá em 19 de Agosto?
Vocês receberão uma oportunidade para ancorar novamente.

O mundo das sombras começou a se dissipar e vocês começaram a ver a verdadeira Terra, da maneira que a estavam construindo agora. Vocês verão todos os tipos de novos movimentos e mudanças ao redor do mundo.

VOCÊS NUNCA ESTÃO SOZINHOS. 
ESCOLHAM O SEU LUGAR NA NOVA TERRA.

Agora, se vocês ligarem a sua televisão hoje e escolherem um canal de notícias, verão quatro eventos básicos. Um dos maiores eventos que lhes dissemos é a redistribuição da água, o que continuará a causar alguns desafios para a maior parte de vocês, enquanto a Terra se reequilibra. Ela está em um novo giro, o que significa que há uma nova vibração sendo enviada do Planeta Terra para todo o Universo. Bem, isto é perfeito, porque este é um lugar para que encontrem a capacitação.

O Planeta Terra mudou porque os seres humanos estão agora mantendo mais o seu próprio espírito. Eles não precisam do mesmo mundo das sombras que vocês precisavam antes. Vocês têm a capacidade de entrar completamente nele. Sozinhos, para fazê-lo funcionar, e estamos assim muito orgulhosos de vocês.

Isto é o que vocês nem sempre entendem. Nós os vemos. Vocês nunca estão sozinhos. Oh, sabemos que vocês pensam que estão. Sabemos que vocês dizem coisas para si mesmos todo o tempo, mas quando vocês estão conversando com vocês mesmos, nós dizemos: “Sim, nós o ouvimos”.

Sabemos e compreendemos o que está acontecendo, assim, por favor, compreendam que estamos sempre ao seu lado. Somos sempre uma parte de vocês, de alguma maneira, assim nunca estamos aqui para lhes dizer que estão fazendo algo errado, porque este é um julgamento de polaridade, não é?

Tudo o que queremos fazer é ajudá-los em sua jornada e colocar um pouco de vento em suas costas e ver o que vocês podem fazer com ele, ver o que vocês podem fazer se dermos livre expansão aos criadores no Planeta Terra.

Nós lhes demos um belo lugar de capacitação para assumir a sua responsabilidade e usá-la. Isto já começou, assim escolham o seu lugar na nova Terra, porque isto é uma escolha consciente. É a única maneira de lá chegar.

Vocês não podem alcançá-la à revelia; vocês têm que escolher conscientemente, assim é o momento para que os criadores despertem do sonho para escolher a sua rota. Saibam que vocês são colocados no planeta Terra com um propósito muito específico e agora é o momento.

Bem-vindos ao Lar, a todos.
Agora, eu trarei o meu irmão por um momento.
*********************************

Saudações, Eu Sou o Guardião do Tempo.

A Ciência abraçando a Espiritualidade

Este dia se moveu no tempo mais do que vocês sabem, pois o tempo agora congelou em uma nova realidade. Isto é maravilhoso, a partir de nossa perspectiva, porque temos visto todos os seres humanos lutarem, enquanto vocês passam de um mundo para o outro. Todos vocês sabiam que isto estava chegando. Vocês previram isto, dizendo aos outros que observassem isto e aquilo, assim, por que isto iria surpreender alguém que estivesse aqui? Bem, surpreende.

Vocês estão ainda querendo vê-lo nas notícias, enquanto outros estão esperando a validação científica, embora nada disto vá acontecer da maneira que esperam. Vocês estão em um dilema com as suas ciências bem neste momento, pois todas as suas ciências têm se orgulhado em rotular as coisas. Toda a energia do coração e as emoções, no entanto, poderia ser analisado, o que é muito apropriado. É parte do seu caminho científico normal de fazer negócios. Mas, então, vocês chegam nos problemas que não conseguem resolver e não podem ir mais longe.

De repente, há uma nova energia, uma energia do coração que começa a explicar todas as peças que faltam em suas ciências. Isto é o que vocês chamam de ciência quântica, o que abriu as portas que explicam a espiritualidade. Eles explicam o que todos vocês sabem em seu coração, em um campo científico. Agora, chega o dilema e é um grande desafio para todos vocês, pois vocês estão estudando alguma coisa.

O que estão estudando?
Esta é a grande questão, porque isto muda no momento em que vocês focam a consciência nisto.
Isto é verdade com tudo.

Se tirássemos o véu para lhes mostrar o que estava realmente acontecendo em todas as dimensões do tempo e espaço, vocês veriam que cada átomo em cada pessoa está sempre em movimento. Vocês não são definidos pelo que vêem no espelho quando olham para si mesmos. Vocês estão em constante movimento e não estão confinados pela bolha física da biologia em que vivem.

Agora vocês estão começando a perceber que existem em diferentes locais, ao mesmo tempo. Isto nunca foi uma parte de sua compreensão, pois ainda que tenham se envolvido com este conceito antes, nunca o compreenderam ou o ancoraram plenamente. Foi um pensamento interessante com que muitos de vocês e seus escritores de ficção científica têm participado, mas ninguém o ancorou na realidade, e assim vocês têm esta oportunidade agora.

VIVENDO NA GRAÇA

Vocês têm a oportunidade de começar a ver o seu próprio reflexo no universo. Por que é assim tão difícil de ver? É pela simples razão que vocês devem equilibrar os egos. Vocês devem ter a percepção de si mesmos, a fim de que finjam ser um humano, pois esta é a única maneira que funciona. Agora, toda esta percepção de si mesmo deve se redefinir de uma nova maneira, de modo que capacite tanto o espírito, quanto o humano.

É uma maneira de viver na graça.
Esta é uma palavra que temos evitado por muitos anos, queridos.

Escrevemos um livro com o Guardião, chamado “Psicologia Espiritual”, já há algum tempo, que menciona uma última lição de vida na graça. No entanto, não incluímos praticamente nada em relação a isto, exceto que bem poucos humanos estavam trabalhando com a graça, porque isto significava que vocês tinham que harmonizar todas as áreas de sua vida.

No livro, nós descrevemos uma pessoa com a lição de vida da graça como alguém que poderia atravessar um prado e, em vez de pisar nele, a grama cresceria mais forte, porque este pessoa andou sobre ela. Vocês chamaram estas pessoas de mestres. Vocês os endeusaram e os adoraram em muitas áreas de sua vida e não temos julgamento em relação a isto, pois isto é um belo reflexo de vocês.

Agora vocês devem compreender que aqueles são reflexos de sua energia e que vocês mantêm este poder dentro de cada um de vocês.

O que iria acontecer no Planeta Terra se todos despertassem amanhã e descobrissem que eram deuses?

Bem, vocês teriam alguns problemas de rotulagem, obviamente. Isto é o que estamos lhes dizendo. Todos vocês estão despertando do sonho agora. Isto já vem acontecendo há vários meses, de uma maneira que tem afetado toda a Terra. Há uma onda de energia que esteve circulando a Terra.

Vocês são aqueles que a criaram. Vocês são aqueles que a impulsionaram a cada vez que ela passava, para garantir que ela tinha o impulso para fazer outro giro e agora isto foi concluído. A Terra está preparada para os seres humanos capacitados.

LIBERANDO A POLARIDADE

Vocês sentirão uma mudança da energia. Vocês ainda encontrarão resistência e desafios. Perceberão que nem tudo está perfeitamente harmonizado, pois há coisas que vocês queriam aprender quando vieram à Terra.

Há certamente idéias e conceitos que vocês queriam compreender quando estavam aqui, assim muitos de vocês estabeleceram o que chamariam de situações negativas ou desafios em suas vidas, de modo que pudessem ter estas coisas atraídas para vocês. Não temos nenhum problema com nada disto, mas vocês o julgam algumas vezes.

Vocês sabem o que acontece quando deus se julga?

Há um grande desafio, queridos. Há o vazio nesta criação que provoca um efeito cascata que cria desafios em toda a humanidade. Vocês são aqueles que têm as asas de anjo, e podem abrir as suas asas e acalmar toda a energia na Terra. Nós lhes pedimos que assumam a responsabilidade por isto e comecem a trabalhar desta maneira. É sua a responsabilidade de garantir que tudo acabe bem. 

Vocês vêem diariamente nas notícias pessoas que ficam com medo, ao nível da alma e reagem ao seu mundo. Sim, algumas vezes, vocês chamam estas pessoas de ruins. Odiamos lhes dizer isto, queridos, mas nunca houve uma pessoa má.

Não existe tal coisa como o mal.
Ele nunca existiu; é uma compilação humana e é também hora de começarem a liberar esta ideia.

A polaridade não funciona em sua Terra da mesma forma que nas vibrações inferiores antes do portal, assim é o momento de começarem a perder alguns destes conceitos negativos. Vocês não precisam mais deles. Isto pode lhes causar grandes desafios em seus próprios esforços enquanto avançam, pois eles irão enfraquecer a sua verdade.

Pedimos-lhes que encontrem empreendimentos positivos que tragam paixão ao seu coração. Tentem fundir mais os pensamentos do coração com os seus pensamentos, porque esta é a magia que surgiu.

Há uma nova conexão entre o coração e o cérebro e os seres humanos têm somente que perguntar ao coração uma vez. O cérebro irá perguntar: “Agora o que você disse? Posso dizer isto de forma diferente? Posso perguntar novamente? Como você disse isto exatamente?”

O cérebro irá selecionar tudo, mas o coração simplesmente o sentirá e dirá sim ou não.

Usem ambos. Combine-os de uma nova maneira, pois esta é a nova Terra e estas são as novas possibilidades que vocês criaram. Vocês têm aguardado ansiosamente este belo momento do renascimento do Planeta Terra. Está aqui.

Bem-Vindos ao Lar.
Bem-Vindos ao Lar.
Bem-Vindos ao Lar.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.
Cuidem-se a cada oportunidade que tenham.
Vocês estão participando de um belo jogo.
Joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/deixando-o-mundo-das-sombras.html

Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ATENÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - ATENÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
ATENÇÃO
com Sharon Taphorn
15 de Agosto de 2013


Preste muita atenção.

Você está recebendo pensamentos e idéias que chegam até você como respostas às preces que esteve fazendo. Só que você ou não as percebe, ou as descarta como meras coincidências. Elas são mensagens dos seus anjos para ajudá-lo a iluminar o seu caminho e quanto mais você observá-las, mas elas irão aparecer.

Preste atenção aos seus próprios pensamentos e sentimentos. Aproveite o tempo para aprender, estudar e reunir informações que o ajudem a se sentir mais confiante e seguro de suas ações. Você saberá quando for o momento certo para utilizar bem esta informação. Confie no universo. Confie no Criador e em si mesmo.

Lembre-se também de escolher conscientemente onde você coloca a sua atenção e onde gasta o seu tempo, pois aquilo que for o foco dominante dos seus pensamentos é o que criará para si mesmo.

E se não estiver feliz com o que está criando, concentre a sua atenção em outra coisa por algum tempo e veja se isto não se reequilibra e lhe oferece um pouco de clareza sobre o seu caminho.

Afirmação: “Estou observando os novos pensamentos e idéias que estão vindo para mim como respostas as minhas preces. Estou gastando conscientemente o tempo, concentrando-me em coisas que quero criar para mim mesmo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

REPROGRAMANDO SEU INTERIOR

REPROGRAMANDO SEU INTERIOR


REPROGRAMANDO SEU INTERIOR
Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
14/08/2013


(Faça estas verbalizações com confiança, levando estas informações para seu interior)


LINK YOUTUBE


Hoje tomo consciência da importância de cuidar de mim, porque entendo que meu processo de felicidade e de evolução depende de como eu vivencio cada situação e de tudo que trago para dentro de meu ser.

Hoje tomo consciência de que todos os meus pensamentos, sentimentos e ações definirão o que eu irei experimentar a seguir.

Hoje tomo consciência de que minha felicidade devo buscar internamente, e não em coisas ou pessoas.

Hoje tomo consciência de que para ser feliz preciso me conhecer e saber o que gosto,
e para isto preciso focar em mim.

Portanto, começo aqui a fazer os seguintes decretos:

Eu peço que meus corpos realizem uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias.

Eu peço às minhas células que se regenerem a si mesmas, sendo sempre células saudáveis, sem quaisquer doenças, promovendo assim um completo e permanente rejuvenescimento orgânico, com saúde em todos os sentidos.

Eu peço que sejam liberados de meus registros internos todos os bloqueios, medos, traumas, ressentimentos, mágoas, ódio, inveja, ciúmes, apegos, culpas e quaisquer outros sentimentos, emoções e pensamentos que gerem sofrimento para mim e para outros.

Eu peço, neste instante, que todos aqueles que magoei me perdoem.
Eu peço, neste instante, que todos aqueles que magoei me perdoem.
Eu peço, neste instante, que todos aqueles que magoei me perdoem.

Eu perdoo a todos aqueles que me magoaram.

Eu me perdoo por tudo que fiz a mim.

E, assim, os liberto e me liberto, permitindo que cada um siga seu caminho.

Eu peço que todos os meus órgãos trabalhem em harmonia, cumprindo seu papel e trazendo a saúde ao meu corpo.

Eu peço que todos os meus órgãos trabalhem em harmonia, cumprindo seu papel e trazendo a saúde ao meu corpo.

Eu prometo aqui filtrar os meus pensamentos, sentimentos e ações e não emitir ou deixar entrar em mim, energias que não desejo em meu ser.

(Pedindo agora à Hierarquia Celeste)

Eu peço que seja fortalecido em mim todos os meus valores e poderes divinos, para que eu possa conduzir minha vida com mais felicidade e equilíbrio.

Eu peço que me seja trazido as informações sobre a minha missão e toda a ajuda para cumpri-la.

Eu peço ser protegido (a) pelo Cinturão Eletrônico Protetor e que ele envolva todo o meu campo astral e não permita a entrada de energias desequilibradas.

Eu peço ser orientado (a) pela hierarquia celeste através de intuições e que eu as receba com clareza para tomar as decisões certas em minha vida.

E por fim, decreto aqui a minha felicidade e a minha responsabilidade pelo que EU SOU.

E ASSIM É!

(Faça estas verbalizações quantas vezes desejar, para que estas informações sejam gravadas em seu interior e as transformações internas possam ser aceleradas)

Namastê

Faça o download do áudio completo e destas afirmações aqui:
https://www.dropbox.com/s/l4uxvulwx9fvll5/MeditacaoPleiadianosReprogram14082013.mp3


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/reprogramando-seu-interior.html

Mensagem enviada por Sandra M Luz
Nós Os Arcturianos
Grata Sandra!


LUZ!
STELA

OS ELOHIM - SOBRE SOLIDÃO, SOLITUDE E CONEXÃO COM A FONTE

OS ELOHIM - SOBRE SOLIDÃO, SOLITUDE E CONEXÃO COM A FONTE


SOBRE SOLIDÃO, SOLITUDE 
E CONEXÃO COM A FONTE
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
15 de Agosto de 2013


Leitor: A solitude é positiva no processo de crescimento individual? Como evitar que se confunda com a solidão?

Os Elohim: Estejam abertos para sentir a felicidade, pois aqueles que a vivem são portadores de todas as bênçãos desejadas. Aqueles que cultivam seu bem estar independentemente de qualquer situação externa são os que verdadeiramente descobriram o segredo para manifestar qualquer coisa. 

Porque uma vez que vocês conseguem estabelecer uma conexão positiva com sua maior parte, de modo a sentir isso vibrar em vosso corpo, e empenham-se em manter ativada essa energia, ou melhor, esse estado, então, encontram-se exatamente onde planejavam estar antes da vida física. Estão onde sempre desejaram estar e vibrando aquilo que sempre desejaram vibrar.

Nenhum de vocês almeja estar em um determinado lugar ou fazendo determinada coisa. O que vocês querem verdadeiramente é se conectar ao estado pleno da felicidade. E anseiam por isso muito mais do que para simplesmente manifestarem bênçãos e sonhos, vocês buscam por isso ardentemente porque esse é o vosso real estado.

É assim que vocês se sentiam no momento em que tomaram a decisão de imergir na consciência física. Estavam convictos do Bem, tão inundados de amor e apreciação pela realidade sólida da Terra que diziam a si mesmos:

"Eu desejo, eu quero ir até lá. Eu almejo expandir quem sou em meio ao rico contraste do orbe azul porque lá é um bom lugar para isso. Eu reconheço, de minha perspectiva não física, que a diversidade abundante como existe neste planeta é benéfica para mim. Por isso, vou até lá, assumir um corpo físico, esquecer momentaneamente de quem sou e de todas essas coisas que aqui consigo ter consciência e me tornar um novo alguém, com novo nome e nova forma. 

E na pele desse novo ser humano que abrigará a essência de quem eu sou, terei uma única missão: procurar em tudo, aquilo que me conecta novamente comigo mesmo. Procurar sentir através do contraste as coisas que tocam minha alma, as experiências que me fazem sentir exatamente o que sinto neste momento. 

E qual será o propósito disso tudo? Bom, não acredito que deva ter algum propósito. Sinto que deve ser bom e se for bom, então, eu não preciso colocar propósitos nisso. Pois se é bom, é o suficiente para mim. Eu vivo pelo que é bom, procuro o meu prazer e a minha satisfação interior. Sei que lá conhecerei novas coisas, aprenderei outras e me lembrarei de muitas verdades e ideias que tenho aqui mesmo.

No entanto, almejo ir e viver e retornar após uma rica experiência, trazendo comigo a sensação de que eu experimentei enquanto ser físico, a exata conexão com quem eu realmente sou.

Eu desejo retornar ao não físico abrigando a satisfação de que eu consegui me sentir feliz e me dar uma nova experiência, uma nova oportunidade de vivenciar as maravilhas de quem Eu Sou em um novo ambiente. Eu cumpri o meu propósito de ser feliz e isso tem que ser o suficiente, pois se eu baseio minha vida em qualquer outra coisa que não seja a minha felicidade, então eu não estou conectado em Deus."

Diriam isso, amigos.
Esse era o vosso sentimento antes de nascerem nessas formas densas e belas.

E quando estão procurando vosso alinhamento vibracional, o que chamam de solitude é indispensável. 

Solidão é ausência de si mesmo, é a ausência da conexão que tanto almejavam viver antes de estarem aí. E solitude é a opção em reservar-se dos demais, procurando com isso encontrar a vossa conexão, aquele ponto de vibração em que estavam na realidade não física.

E vemos vocês procurando por isso durante a vida toda. Percebemos que o que almejam é apenas se reencontrar consigo mesmos através de elementos físicos e experiências. E se unem às pessoas em relacionamentos pois,  inconscientemente,  fazem isso buscando enxergar vosso Eu através do outro. Vocês tentam pegar o parceiro e fazer da relação com ele um meio de se identificar.

Sonham e trabalham pela realização material porque, na presença da benção, querem sentir mais de quem são. Vocês estão ávidos o tempo todo em vivenciar a mesma conexão em que estavam antes de descer à Terra.

Considerar os outros, ou as coisas, como objetos de vossa atenção emocional, é lindo. Entretanto, tratar o objeto como a causa de vossa alegria está errado. Não condiz com a vossa intenção genuína. Quando estavam deste lado da moeda, não tinham nada que agora insistentemente dizem que “precisam”. Vocês estavam somente com o que realmente necessitavam, a vossa conexão interior.

E quando a encontram sobre o solo da Terra, voltam a se sentir felizes e plenos, como se algo se encaixasse, como se fossem de alguma maneira completos e preenchidos. E, de fato, foram.

Só se sentem preenchidos quando estão em si mesmos e só conseguem fazer isso quando abandonam as resistências, os apegos, as dependências, o “querer” desenfreado, a ansiedade, a impaciência e a ideia de que precisam dos outros para se sentir amados.

Por isso vos aconselhamos a cultivar a solitude.

Separem-se um pouco das pessoas ao redor porque se estão desencontrados de si mesmos terão dificuldade de se conectar novamente, estando envoltos por opiniões e energias que naturalmente tendem a influenciá-los.

Sim, quando estão fora da conexão são influenciáveis. 
E quando estão conectados não são, pois toda influência que sentem vem de vosso próprio espírito.

Mas, para isso, precisam se afastar. Não estamos dizendo para vocês se isolarem como Cristo no deserto. Obviamente, se não conseguirem se conectar novamente com um simples “afastamento”, então vos encorajamos: façam como vosso mestre. Abandonem tudo, casas, profissões, famílias e todas as outras coisas.

Já se perguntaram o por quê do mestre, que nomeiam aí de Jesus, ter feito desta forma? Porque ele sabia que se não estivesse conectado a si mesmo, a quem ele era em essência interior, não poderia desfrutar da verdadeira felicidade e do verdadeiro poder divino. O mesmo que vive em vocês. Ele sempre dizia aos discípulos quando os convocavam a segui-lo: Abandonem tudo e venham comigo.

Ele bem sabia que nada é mais importante do que a conexão com quem são. E vocês precisam buscar por isso intensamente, com sede e grande vontade. Pois nisso está a solução para todos os vossos conflitos internos. Na exata conexão com quem realmente são.

Mergulhados na solidão estarão enquanto não se conectarem novamente.
Sozinho é todo aquele que não anda no caminho do seu espírito.

A solidão é parceira do homem que não tem os tesouros de seu próprio eu e não se dá a grandeza de vivê-los.

Procurem por si mesmos, pois em vocês estão todas as respostas e todas as bênçãos que almejam e que realmente merecem. Sentimos que isso é tudo.

Haja Luz em vós!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-sobre-solidao-solitude-e.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

A QUIETUDE ESPERA - 15 de Agosto de 2013: Aproximando-nos da Lua Azul

A QUIETUDE ESPERA - 15 de Agosto de 2013: Aproximando-nos da Lua Azul


A QUIETUDE ESPERA
15 de Agosto de 2013: Aproximando-nos da Lua Azul
Sarah Varcas


Enquanto caminharmos da Lua Crescente de ontem para a Lua Azul em Aquário da semana que vem, nosso maior desafio é permanecer centrados em contato com a quietude que existe em nossos corações. 

Há muitas maneiras de nos distrairmos e nos afastarmos dessa quietude pela promessa de sucesso ou o medo de falhar; por alguma emoção poderosa ou sensação sedutora; pelas ameaças à nossa própria paz e bem-estar vindos do mundo exterior.

Na vida moderna, parece que viajamos para tão longe deste local dentro de nós mesmos, que a busca do caminho de volta pode ser o trabalho de uma vida inteira ou mais.

No entanto… a quietude espera, batendo suavemente seu coração, eternamente nos chamando de volta ao larEla nunca desiste; nunca nos descarta; apenas espera, pronta para nos abraçar a qualquer momento que nos voltemos para ela, exalando tudo que ficava entre nós e ela e liberando tudo que nos mantinha presos aos dramas do mundo de todo dia.

Agora é a hora de nos voltarmos para essa quietude, relaxando, entregando-nos e entregando nossos pensamentos e sentimentos a ela. Não importa quanto aparentemente nos afastamos dela, pois, na verdade, ela está aqui, agora, em qualquer momento. Não é necessária nenhuma viagem. Bem pelo contrário!

De fato, a chave é parar de viajar, sair do movimento e entrar no olho do furacão, que é eternamente imóvel e tranquilo.

Independentemente dos detritos emocionais que possam estar girando ao redor de nós, independentemente do tamanho dos escombros dos quais precisamos nos esquivar no nosso cotidiano, sempre podemos – nem que seja por um só instante, um único segundo – entrar na quietude e apenas ser; não pensando em nada, não julgando nada, não planejando nem temendo nada. Simplesmente aqui, agora, respirando, sendo, no silêncio.

O silêncio está nos chamando agora, mas do que nunca. 

Ele nos lembra que nas suas profundezas vivem todas as respostas que sempre procuramos, toda a força que sempre precisamos e toda a sabedoria que já foi manifestada. A quietude nos conecta a tudo: passado, presente e futuro. É o caldeirão da consciência do qual todos nós nascemos como centelhas individuais do Divino. É você e eu na nossa forma mais pura: quietude e luz. É onde todos nós nos encontramos, despidos da nossa individualidade, vestidos apenas com aquilo que nos conecta como uma rede através do tempo e do espaço.

Ao nos aproximarmos da próxima Lua Azul, podem surgir tensões. Fragmentos de energias e suscetibilidade estarão em alta. Mas nada disto precisa nos impedir de nos conectarmos nessa quietude – você e eu, todo mundo se unindo num lugar de silêncio que podemos encontrar dentro de nós mesmos, para nos conectarmos uns com os outros.

“Lembre-se…” – os céus dizem hoje a todos e cada um de nós – “… não importa o que esteja acontecendo ao seu redor e dentro de você, no âmago do seu ser você é Quietude, você é Luz, você é Amor, você é Sabedoria. Estas não são qualidades que você tem; elas são o que você é. Elas são sua própria essência. E esta essência está chamando-o ao lar.”

Envio muito amor a todos vocês hoje e espero encontrá-los na QUIETUDE.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-quietude-espera-15-de-agosto-de-2013.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/15th-august-2013-approaching-the-blue-moon
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

LUZ E SILÊNCIO......
STELA

O PODER DOS PORTAIS

O PODER DOS PORTAIS


O PODER DOS PORTAIS
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
AGOSTO 2013


Estamos aqui para oferecer nosso apoio contínuo à sua evolução pessoal e ao florescimento global da consciência. Gostaríamos de falar novamente acerca dos portais e lembrar-lhes, bem como convidá-los, a tomar consciência dessas aberturas de energia, portais, acessos e limiares que estão presentes e disponíveis. Sabemos que, à medida continuamos a falar acerca dos portais, estimulamos o seu próprio entendimento e conscientização desses limiares energéticos.

Os portais existem em todas as formas e em todos os níveis de consciência.
Os portais existem em todos os marcos temporais e dimensões.
Os portais podem ser sutis, óbvios, ocultos ou secretos.

Vamos começar a expandir a sua compreensão da palavra portal. Um portal oferece entrada para outro espaço, outro estado de consciência, outra realidade ou holograma/jogo holográfico. Os portais podem oferecer informação vibracional e expansão pessoal.

Gostaríamos de expandir o seu foco agora para incluir os portais do seu planeta, a Terra. O tecido e as tramas dos seus campos de energia planetários são entrelaçados com os portais. É com a sua visão e sabedoria internas que vocês começam a reconhecer e a se permitir ver, perceber ou sentir esses portais. Muitos dos locais sagrados e lugares poderosos na natureza oferecem um portal energético, e aqueles que são sensíveis podem sentir o que está sendo oferecido.

Assim como a forma física humana possui uma rede de portais energéticos/chacras, a Terra física também está em rede e é tecida com portais de poder, passagens entre dimensões, limiares entre reinos do tempo e do espaço.

Os antigos foram sensíveis a esses locais e eles geralmente construíram seus templos e altares sagrados perto ou realmente sobre a entrada ou abertura desses portais. Vocês podem rastrear a história da Terra e ver os principais portais e locais de poder por observar onde as antigas igrejas, edifícios, círculos de pedra, pirâmides, até mesmo aldeias e cidades inteiras foram construídos, sobre ou perto desses portais. Os labirintos também oferecem um ponto de entrada, um acesso, que permitem a passagem e a viagem entre as dimensões.

Esses portais e aberturas são muito parecidos com os chacras/portais do corpo humano: eles abrem e fecham, tornam-se congestionados com o uso indevido ou ficam distorcidos de alguma maneira.

É importante perceber que, à medida que a consciência da humanidade desperta, esses portais da Terra, essas passagens de poder da Terra, podem ser cuidados, purificados, equilibrados, atualizados, renovados e honrados, assim como o ser humano consciente pode cuidar, purificar, equilibrar, atualizar, renovar e honrar os seus próprios centros de poder pessoal.

Até hoje as pessoas viajam para realizar cerimônias e experimentar os portais antigos. Há muitas pessoas que viajam para esses locais antigos inconscientes dessa energia e força. O impacto do seu despertar pessoal pode ser muito sutil ou pode ser extremamente profundo.

Muitas vezes vocês são atraídos a um local porque, enquanto vocês estão ali, sentem-se conectados, estão percebendo um portal tênue e raro em outro espaço e em outra dimensão. O seu corpo físico está sendo recalibrado de um modo muito profundo e intenso.

Existem muitos portais galácticos que são oferecidos à humanidade como uma oportunidade e um gatilho que podem despertar outro nível de entendimento e evolução. Há portais que ocorrem entre o seu planeta e o Sol, que ativam o seu campo e estimulam sua consciência expandida e seu desenvolvimento como um ser multidimensional. Tornem-se conscientes desses portais celestiais e deem boas vindas aos dons energéticos que estão sendo oferecidos.

O corpo humano possui múltiplos portais. O nome que vocês deram a esses portais corpóreos é chacra. Os chacras ou portais do corpo abrem e fecham, a depender do estado mental e emocional da pessoa. Através dos portais do corpo é que a energia e as informações são adquiridas. Eles abrem e fecham semelhantes às lentes das câmeras.

Muitos livros foram escritos acerca desses portais/chacras. Aqueles que são sensíveis, que veem e trabalham com a energia, estão cientes da importância dos portais e do cuidado com esses acessos energéticos no corpo humano. É importante para os humanos compreender como os seus corpos sutis funcionam.

Esses portais são as conexões com a sua herança galáctica. Eles são os receptores das frequências dos planetas, da lua e das estrelas. Também recebem dados de outros humanos, que não são mencionados.

Cada vez que dois seres humanos se encontram, seus portais/chacras compartilham informações em um nível sutil profundo. Isso acontece em todos os momentos e em todos os lugares e com todos. Há uma troca de energias, dados e frequências ocorrendo entre todos com quem vocês se encontram.

Os portais do corpo são receptores e emissores de energia em suas muitas formas.
É um dos métodos de os humanos se conectarem com o ambiente e com os outros.

Certamente é um aspecto importante, o método e a maneira de como os seres humanos se interligam e como todas as informações não verbais são compartilhadas com os outros humanos, bem como com os animais, as plantas, as pedras, as estrelas e todas as coisas. Expandam sua compreensão acerca desses portais pessoais.

Conforme dissemos, há muito que se tem escrito sobre esses centros de poder do corpo, e há muito conhecimento que vocês podem começar a convidar intuitivamente.

É sábio aprender sobre esses portais e como vocês reagem à energia proveniente deles. Isso faz parte do cuidado consciente. É sábio ter certeza de que esses portais/chacras não estão plenamente abertos quando vocês estão em uma grande multidão de pessoas desconhecidas. O que pode acontecer é que vocês vão captar as assinaturas energéticas ou emocionais que são desagradáveis.

É com a conscientização que vocês começam a perceber e manter essas aberturas em seu campo energético. Com a intenção é que conseguem purificar e limpar esses portais. É com a intenção que podem abrir e fechar os chacras/portais do seu corpo de modo adequado.

Lembrem-se, vocês são alquimistas, aqui, para, de forma consciente, transformar e elevar qualquer energia/emoção com que se deparar. Vocês são poderosos transformadores nesse processo. Lembrem-se de que não existe julgamento: não há pressão contra a energia do outro.

Se vocês captarem emoções mal qualificadas, é o seu direito inato e sua responsabilidade transformá-las e elevá-las.

Esses portais, esses chacras, são muitas vezes chamados de rodas da vida, porque eles giram. O portal/chacra mais importante no ser humano é o chacra do coração. É esse chacra que administra e mantém toda a forma física. É a consciência do coração, o campo energético do coração, que é a ligação e a conexão com o divino e com a própria vida.

O coração é o portal para toda a consciência e bem estar. 
É o aspecto de um humano estelar multidimensional que pensa, sente e conhece.

A sua cultura, sociedade, programação e ensinamentos não incluíram essa importante parte da informação. Foram o místico, o vidente, o sensitivo que reconheceram que o coração é a porta de acesso a todo conhecimento inteligente.

Vocês podem começar a ter percepção intuitiva a partir da conscientização do seu coração, para confirmar e observar quais chacras estão travados em uma posição fechada desde algum trauma da infância. A maioria dos humanos fecharam um portal por causa de dores ou mágoas imaginadas. Quando o portal está trancado/fechado ou quando ele não abrir facilmente, a energia não consegue fluir de modo livre.

A saúde do coração humano é e tem sido um dos mistérios no campo médico. O que não está incluído nas informações é a percepção de que o coração é o portal cósmico de cada indivíduo. É esse o lugar do seu eu exclusivo.

É a partir do coração aberto, amoroso e consciente que todas as coisas se revelam e todos os mistérios são solucionados.

Estamos convidando-os a continuar com a sua intenção dedicada de curar o portal do seu coração, porque é através desse portal do coração que se recebe a energia galáctica e universal.

A ferramenta mais importante de cura, harmonização e equilíbrio do portal do seu coração é continuar a voltar sua consciência para as vibrações de alegria, gratidão e apreço. É o poder dessas vibrações que permite que o centro do coração/portal do coração cure todas as feridas emocionais. A sua boa vontade e intenção é que podem curar o seu coração.

O portal do coração foi concebido para servir como a passagem para as estrelas. Esse portal do coração permite que a energia flua da fonte divina e o centro do coração processa essa energia para a expansão do ser humano.

Cada ser humano é convidado a prestar serviço à totalidade e curar o centro do coração da humanidade.

Quando os seres humanos vivem a partir de um portal do coração aberto e saudável é que eles conhecem e sentem suas conexões mútuas como os verdadeiros seres estelares multidimensionais que são.

Encorajamos sua compreensão acerca dos portais e das informações de cura e a ativação que se oferece. Nós nos deleitamos com a nossa conexão de coração com vocês.

Estejam em paz, Amados.

A ‘equipe’


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-poder-dos-portais.html

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA

NOVOS ESPAÇOS CHEGARAM...

NOVOS ESPAÇOS CHEGARAM...


NOVOS ESPAÇOS CHEGARAM...
Mensagem de Karen Bishop
16 de Agosto de 2013.


Novos espaços chegaram e nos aproximaram ainda mais do portal de 22 de Setembro.

A grande calmaria dos últimos dias e semanas subitamente se irrompeu em ainda outro espaço, avançando para novo terreno. Na mensagem do início de Agosto, o próximo espaço para nós foi delineado com detalhes, e agora ele chegou muito mais plenamente, através do portal de 11 de Agosto.

Ter uma noite insone e agora mais doenças físicas familiares, saudou a chegada deste novo espaço. Quando percebemos que não importa o que façamos, o sono nos ilude e lá ficamos deitados, olhando para o teto (ou quaisquer opções que cada um de nós possa escolher!), durante horas aparentemente intermináveis, é quase sempre porque estamos próximos a um novo patamar. E nos últimos dias, e especialmente durante este período de prontidão para o equinócio, dores no corpo e fadiga podem nos afligir, enquanto continuamos a nos ajustarmos a um novo terreno que tenha uma vibração mais elevada.

Nosso novo espaço chegou para nos apoiar mais plenamente em nossos novos empreendimentos... ou melhor, no que estaremos “fazendo”, o que é para muitos praticamente o “mesmo velho”, mas com mais mudanças repentinas e regalias que servirão para tornar as coisas mais toleráveis. Nas mensagens anteriores isto foi descrito como iniciar exatamente de onde paramos e seguindo a partir daí. Enquanto chegamos agora em um lugar novo, as coisas podem ter se unido com mais facilidade, pode haver mais apoios agora e, em geral, talvez um sentimento de algum avanço.

Porque continuamos a avançar em passos lentos, porém firmes, estamos basicamente chegando a algum lugar muito novo, através do modo com que construímos o anterior. Assim, desta forma, podemos ainda estar em velhas posições, mas estamos agora percebendo que estamos acrescentando a elas ou as expandindo de alguma maneira.

Seja qual for o caso, finalmente nos encontraremos em algum lugar muito novo e não será um choque quando chegarmos, pois estes passos lentos e firmes estão permitindo uma integração muito mais fácil. Enquanto eles se formam sobre o outro, acrescentando algo novo a cada avanço, eles resultarão finalmente em algo completamente novo e algo que nos encaixa em cada sentido.

Enquanto continuamos a avançar, iremos perceber que estamos ganhando força também. Isto se deve ao fato de que a nova realidade adquiriu mais terreno e agora temos muito mais em que ancorar. Mas devemos também saber que, no devido tempo, esgotaremos e nos cansaremos deste novo espaço e ficaremos desanimados, mal-humorados e apáticos... mas este estado é, como sempre, muito temporário e passará, uma vez que avancemos novamente.

Do meu coração para o seu,

Karen


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/novos-espacos-chegaram.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 343 - O EVENTO

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 343 - O EVENTO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 343 - O EVENTO
Canal: Aisha North
15.08.2013


Em muitos aspectos, a ansiedade vai aumentar com a aproximação da data da revelação. Sabemos que muitos pensam que será algo como uma cena de um desses grandes sucessos de Hollywood. Entretanto, podemos afirmar que não se assemelha a nada disso. A percepção humana é muito limitada e quando é solicitada a retratar algo em sua mente, invariavelmente vêm com uma imagem que se assemelha a alguma coisa que já tenha visto antes.

Bem, neste caso, garantimos que você nunca "viu" nada parecido e quando dizemos isso, é porque significa realmente que, o que nos referimos, não pode ser algo tenha testemunhado com a sua visão ou talvez considerado. Não, isso não é parte de notícia divulgada no jornal das nove horas ou ser nas telas ou em seus jornais. É algo de uma magnitude e de uma natureza jamais antes experimentada por qualquer humano, portanto, impossível de ser compreendido de antemão, antes de sua ocorrência. Será um grande evento, isso nós garantimos. Um evento de um tipo que vai ressoar por toda parte, não apenas dentro dos limites do seu próprio corpo físico. Como de costume, continuamos a falar em enigmas, até pensamos que talvez já tenham se acostumado com isso, mesmo que, às vezes, seja irritante.

Todavia, como muitas vezes repetidas dissemos, não há vocabulário para expressar o que estamos querendo informar, pelo menos, não na linguagem que domina em sua vida diária. Existe apenas uma maneira de descrevê-lo, embora seja de uma forma que só possa ser experimentada individualmente por cada um de vocês.

Se dissermos que poderia assemelhar-se a algo que já sentiu, durante uma de suas sessões coletivas, não poderia estar muito longe da marca, será algo muito, muito especial. Será algo como comparar um vaso de flores para todo um vasto campo repleto deles. Tudo está cada vez mais perto de uma onda ou talvez devêssemos dizer uma trama no próprio tecido da sua consciência, algo que irá dilacerar de uma vez por todas os laços que o mantêm firmemente preso no que quer que seja que ainda o impede de alcançar a liberdade de ser seu próprio EU verdadeiro. Uma revelação do tipo que vai definir muita ação, não só em cada um de vocês, como também no coletivo.

Não podemos dar todos os detalhes, pois certamente seria uma busca sem sentido para tentar encontrar palavras para tentar emitir um aviso prévio. Não estamos advertindo como se estivesse em "perigo", apenas avisando para preparar-se para ser sobrecarregado de uma maneira jamais vista antes. Sabemos que isso soa implausível para muitos de vocês e que a preferência da maioria seria de fato algo mais tangível, algo realizável, não só na frente de seus olhos, mas na frente de muitos outros muito para poder dizer: "Veja, não disse que era verdade?" 

Todavia, não se preocupe queridos amigos, pois dia virá antes que isso aconteça, experimentarem algumas outras coisas que lavarão todas as dúvidas, até mesmo das partes mais céticas de seu cérebro humano. Por agora, vamos ficar por aqui, mas antes de ir, convidamos a todos para sentar em silêncio e se abrir para este campo mágico de flores sobrenaturais que está prestes a começar a florir. Será uma pequena amostra das fragrâncias maravilhosas que já se fazem sentir.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-343.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
 Fonte: Sementes das Estrelas 

LUZ!
STELA

CRIADOR - CARINHO PARA SI MESMO

CRIADOR - CARINHO PARA SI MESMO

CARINHO PARA SI MESMO
Por Jennifer Farley
15 de agosto de 2013



Tão delicadamente quanto uma mãe beija seu filho adormecido, tão suavemente quanto um amante toca seu amado...

...assim você deveria ser com você mesmo.

Se você não se trata bem, como você realmente saberá como é quando vier para você?

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget