RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

QUE JANELAS VOCÊS DESEJAM ABRIR?

QUE JANELAS VOCÊS DESEJAM ABRIR?


QUE JANELAS VOCÊS DESEJAM ABRIR?
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
13/08/2013


Saudações pleiadianas amados irmãos.

Um novo cenário se apresenta diante de vocês. Aqui estaremos representando como duas janelas que serão abertas por vocês de acordo com suas decisões internas.

Uma dessas janelas traz uma visão limitada, para aqueles que desejam continuar na frequência da 3ª dimensão.

A outra janela traz uma visão para aqueles que desejam vivenciar a 5ª dimensão.

Como podem observar tudo ao seu redor encontra-se em um processo de transformação, e muitas coisas encontram-se ruindo, através do próprio questionamento de seu interior.

Seus olhares são de perplexidade e muitos de vocês já não sabem que rumo darem as suas vidas.

Vocês estão sendo convidados a decidirem que janela querem abrir e o que querem ver, sentir e pensar.

Todos podem abrir a janela que permite vivenciar um mundo melhor, mais feliz e mais equilibrado, mas esta escolha exige de quem a deseja abrir um requisito importante: o uso da chave mais importante que possuem: o amor verdadeiro.

E este amor verdadeiro é vivenciado através dos valores divinos que existem em seu interior, onde o que você sente e pensa é expresso também para seu exterior.

Enquanto reagirem da mesma forma que as outras pessoas, não mudarão e nem melhorarão suas vidas.

Vocês ainda não acreditam que possam ajudar no processo de mudança das pessoas e este pensamento é daqueles que vivem na frequência da 3ª dimensão.

A janela da 3ª dimensão é aquela que acha que as pessoas não mudam, que não querem mudar, que não adianta investir em ninguém, e que o problema esta sempre no outro.

A janela da 5ª dimensão é aquela que entende que cada ser esta fazendo o seu melhor, e que sempre se pode fazer algo para ajudar o outro a caminhar mais rápido.

Se você insiste em abrir sempre a janela da 3ª dimensão cada vez mais verá um mundo ruim e trará mais desalento, medo, tristeza e desequilíbrio as suas vidas. Porque esta dimensão está com seus dias contados.

O processo natural é seguir adiante, tudo esta em seu processo de ascensão.
O processo de transição esta sendo estabelecido e será concluído no momento previsto.

Se vocês não se abrirem para o novo, fortalecendo a confiança em si e no Poder Maior continuarão indecisos, confusos e infelizes.

Mas se decidirem confiar, buscar as mudanças necessárias liberando-se de crenças, hábitos, padrões negativos tudo fluirá melhor em suas vidas, porque então não estarão remando contra a maré, mas sim seguindo o fluxo do rio.

Só precisam parar de reagir e começar a agir, decidindo-se por querer o melhor para vocês e para os outros.

Precisam cultivar os valores divinos como o amor, a compaixão, a gratidão, a doação, a fé e a confiança.
E soltarem definitivamente o medo, a magoa, a irá, a ganância, a crítica e a cobrança.

Talvez vocês digam, mas não sou eu que estou fazendo mal e sim eles, e então teremos que dizer que vocês estão aumentando o mal neles focando nesta energia que vem de vocês.

Aquilo que você foca se torna maior.

Ao decidirem-se abrir a janela que os levam à 5ª dimensão sentirão uma imensa sensação de paz inundando-os, a confiança se apresentará, seu olhar se tornará amplo e você encontrará a luz que mostrará o caminho e como chegar até seu objetivo.

Enquanto vocês não decidem qual janela desejam abrir, seu interior o auxilia trazendo o desconforto como forma de mostrar que precisam fazer algo.

Um novo horizonte os espera, mas para vê-lo precisam caminhar até ele, e a cada passo que derem uma nova cor do arco-iris se apresentará diante de vocês, para que se lembrem de que nunca estão sozinhos.

E aqui encerraremos nossa conversa e desejamos que façam suas melhores escolhas.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/que-janelas-voces-desejam-abrir.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido a alteração do texto na reprodução de videos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - A CONQUISTA DA LIBERDADE

OS ELOHIM - A CONQUISTA DA LIBERDADE


A CONQUISTA DA LIBERDADE
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
10 setembro 2012


Inspirem a certeza e a fé e expirarão a liberdade! 

A Liberdade deve ser conquistada, embora seja direito do espírito, ela como todas as outras coisas, necessita ser conquistada.

Não há liberdade sem fé e não há fé sem certeza, a fé é a vossa certeza e a vossa certeza vos confere a vossa liberdade.

Vocês precisam aprender a executar a vossa fé, vocês precisam cultivar o hábito de ter certeza do bem, a vossa certeza vos confere emoções.

Percebam que onde estão vossas emoções estão vossas certezas. Nada pode abalar vocês emocionalmente sem antes terem crido em tal ou em tais coisas. Tudo o que mexe com o vosso corpo em termos de emoções, antes teve de se tornar algo certo, real, compreendem?

E por isso não desfrutam muitas vezes da felicidade que vocês têm direito, porque a certeza do sofrimento, a certeza da falta vos atinge muito mais do que a certeza do Bem. Não podem experimentar uma vida, sem dela se ter a certeza, a fé e a convicção emocional de que já “É”.

Vocês vivem seus dias contando com muitas coisas, vocês vivem suas vidas planejando situações baseadas nas certezas que absorvem de vossa realidade, vocês fazem planos financeiros que se encaixam com vosso fluxo atual de dinheiro e, mais do que isso, vocês não têm a mesma certeza de surpresas simplesmente maravilhosas de forma tão ávida quanto às certezas que têm em relação ao vosso contexto atual.

Vamos explicar isso: Está mais “certo” para vocês que no próximo mês receberão o seu salário dentro do possível trabalho que na sociedade estejam exercendo do que está “certo” para vocês que receberão muito dinheiro inesperado, em outras palavras, vocês não “contam” com as grandes coisas, com as grandes bênçãos de forma tão tangível e real como contam com recursos e componentes de vossa atual realidade física.

E fazendo isso, amigos, estão recriando com mais força o que agora tendes e o que agora experimentam. A maior porção de força de vossa parte está fluindo na criação de sua realidade atual e não daquela que desejam. O vosso poder está mais comprometido com vossa experiência atual do que com a desejada e isso se mostra em vossos resultados.

Vocês não estão emocionalmente envolvidos numa realidade desejada da mesma forma como estão envolvidos na atual, caso contrário, seria lá que estariam. E estar onde estão prova que se focaram onde estão e prosseguem focando assim, porque vosso Eu ainda se comporta da mesma forma, vamos detalhar isso: Se desejam uma realidade de riqueza, abundância e felicidade, por que então continuam sendo a pessoa que não vive tais coisas?

Por que ainda não vivem como a pessoa que desejam ser quando se veem numa situação feliz e rica?
Por que acham que o Universo vos atenderá somente pelos pensamentos?

Ele não pode vos dar o que vocês não vibram e vibrar não se resume a pensar e imaginar, não!  Vibrar é sentir e crer e partindo disso, viver!

Não podem viver uma vida que não creem como real e não podem crer enquanto não a assumirem agora, na realidade atual, no hoje. Não será quando tiverem o que querem que, então, poderão ser quem almejam, isso está errado. É somente sendo quem são que terão o que desejam. E amigos, vocês estão fazendo muitas vezes o contrário.

E onde pensam que irão chegar? Ficarão presos como os Israelitas do Antigo Egito que permaneceram sob o jugo severo de faraó vivendo uma vida limitada e sem horizontes. Nenhum povo que não se “comporta” como livre pode de fato se tornar livre.

Nenhuma vida pode ser mudada sem que a atitude mental passe a ser também a atitude física, na realidade. Estamos convocando vocês a serem aí fora, no holograma físico, quem nunca foram antes para que assim sendo, possam usufruir de uma liberdade com a qual nunca conviveram.

Vocês estão com o poder em vossas mãos, contudo, se negam a usá-lo. Muitos querem pensar e sentir sem trazer tudo isso para o campo externo. Lembrem-se do Jardim do Éden, vocês precisam exteriorizar a realidade que lá existe agora e farão isso não em vossos pensamentos simplesmente, mas em vossas atitudes.

E fazendo isso, se comportando aí fora como quem são lá dentro, então, vossa realidade poderá se transformar verdadeiramente. Não esperem os milagres antes de vossas atitudes, pois são vossas atitudes que trazem os milagres, são vossas posturas, vossa fé e vosso comportamento que vestem em vocês uma energia diferente.

Parem de segurar a vossa vida esperando e esperando as coisas acontecerem para que possam dar passos maiores, deem-nos antes para que então as coisas possam acontecer. Se não se levantarem e se tirarem do jugo do Faraó (vossa ignorância), de maneira nenhuma poderão experimentar vossa liberdade.

Que garantia tendes?
A vossa fé.

Se crerem verdadeiramente, se levantarão e caminharão arrancando vossas correntes de limitações antes mesmo de avistarem os milagres, se não crerem, irão continuar ludibriando o Universo na inocência de acharem que podem manipulá-lo.

Aquele que tem fé não pede provas, aquele que tem fé não teme, aquele que tem fé não crê que perde por tentar e mudar, pois aquele que tem a verdadeira fé sabe que ele mesmo produz o caminho, as provas, abre as portas e arquiteta todas as mudanças..

Aquele que tem fé, simplesmente se levanta e vai, porque sabe que ao se levantar, o caminho é posto como consequência natural a sua frente.

Haja Luz em vós!!!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-conquista-da-liberdade.html
mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 342 - PACIÊNCIA E CONFIANÇA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 342 - PACIÊNCIA E CONFIANÇA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 342- PACIÊNCIA E CONFIANÇA
Canal: Aisha North
13.08.2013


A partir de agora, a dificuldade em manter-se com a velocidade de todas estas flutuações energéticas se tornará visível para todos e sabemos que muitos sofrerão consideravelmente a partir dessas ocorrências. De fato, é inevitável que seus corpos demonstrem algum tipo de angústia, para alguns, quase paralisante.

Servindo como um pequeno consolo, o que dizemos é repetir a mesma mensagem de paciência e confiança, pois este é realmente um período muito intenso, que vai trazer muitas facilidades tão logo comece a diminuir. Mas não agora, pois hoje ainda será mais um dia agitado em muitos níveis. No entanto, a liberação será em breve, e como tal, o importante ainda será manterem seus focos na luz.

Poderá haver algum tipo de erupção começando a se tornar visível em uma escala que muitos de começarão a perceber.

Todavia não prestam atenção naqueles que tentam puxar o velho truque e fomentar o medo sempre possível, a fim de mantê-los olhando para trás, sobre seus ombros, para aquilo que vocês tem sido, ao invés de se concentrar no que irão se tornar. 

Renovaram-se de muitas formas e com isso, as coisas já começaram a mudar para melhor, embora essa perspectiva seja fácil perder de vista no meio de toda comoção que em breve entrará em erupção por todos os lados.

Levantem os olhos e fixem no sol que está prestes a surgir no horizonte, não olhem para baixo, para a lama ainda agarrada a seus pés. A lama será lavada na primeira pequena chuva refrescante de luz e, como tal, não é digna de sua atenção.

Sabemos que é mais fácil dizer do que fazer, pois para muitos, esta lama velha e fedorenta parece estar em todos os lugares, parecendo estar sempre agarrada a você. Não vai e não poderá, embora entendamos a frustração de ter que passar por limpeza após a limpeza, apenas para encontrar outros pontos de incômodo aparecendo, como que do nada.

Entretanto, acreditem quando dizemos que isso será coisa do passado em um futuro não muito distante.

Mas até lá, mantenham seus olhos nas manchas azuis do céu que aparecerão para cada um de vocês, não importando, no momento, o quão escuro e ameaçador o céu possa parecer sobre suas cabeças. 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-342.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

A SEPARAÇÃO SE INICIA

A SEPARAÇÃO SE INICIA


A SEPARAÇÃO SE INICIA
Mensagem de Karen Bishop
14 de Agosto de 2013.


No dia 1º de Agosto, experienciamos um pequeno impulso como muitas vezes ocorre no início de um novo mês, ainda que este fosse um ligeiro desvio comparado à encruzilhada que experienciamos em 1º de Julho.
Isto criou limpezas dentro de alguns de nós, enquanto continuamos a nos ajustar a um novo espaço no cosmos. Então, alguns reconquistaram a sua força e atravessamos o portal de 11 de Agosto, mas este portal foi apenas um desvio, quando comparado a outros do passado.

Ainda assim, estamos agora colocados mais próximos ao equinócio de Setembro (mais disto adiante), e porque estamos nos aproximando ainda mais, a separação e as divisões estão começando a se formar.

Há vários meses, cada um de nós foi “avaliado” em relação a onde nos encaixaríamos melhor nos próximos tempos. Isto não foi de forma alguma um julgamento, apenas um alinhamento de acordo com onde estávamos no momento e como estávamos evoluindo.

Nas últimas mensagens isto foi referido como iniciarmos novamente, exatamente de onde estávamos colocados quando o plano da ascensão mudou em 2010. Assim, para alguns, o período de alcançar o resto do planeta que ocorreu em 2011 e 2012, esteve sujeito a controvérsias, mas necessário. 2013 trouxe outra oportunidade para todos nós (mais sobre isto mais adiante).

Como mencionado nas últimas mensagens, o processo da ascensão progride de acordo com que cada um de nós responde, e desta maneira, tem sempre havido muitas mudanças repentinas e reviravoltas ao longo do caminho. Mas a mudança predominante é sempre o fato de que pontos “interrompidos” nem sempre são fáceis.

Onde é que iremos estabelecer limites entre quem está mais preparado do que outro?

E se a maioria de nós estiver ligada a outros, e os outros estiverem ligados a outros, ainda que nem sequer os conheçamos, então, como no mundo, isto poderá um dia ser resolvido?

Onde cada um de nós pertence?

Em Julho de 2012, fomos bombardeados por uma enorme quantidade de energia de vibração muitíssimo elevada, começando em Fevereiro deste ano, e junto com este contínuo e grande impulso de energia, uma grande quantidade de limpeza também ocorreu. Dizer que as energias durante este período foram implacáveis seria um relato suave.

Assim, neste intervalo alguns foram, literalmente, atirados em uma nova dimensão. Os precursores queriam avançar. Eles estiveram pacientes durante um bom tempo. Eles estavam preparados. Este era o seu desejo.

Mas então... João quis levar Stephanie e Susan não consideraria ir sem a prima Louise, e Beth não queria deixar para trás o seu ex-marido. Afinal, ele era o pai dos seus filhos, e assim por diante, assim o plano foi descartado.

Divisões foram realmente tentadas (isto ocorre quando alguém que podemos ter tratado muito bem, subitamente se comporta conosco de forma terrível; nós então nos sentimos extremamente magoados e uma separação deve ocorrer. Tudo divinamente orquestrado aos níveis da alma). Mas, ainda assim, foi enfim decidido que daríamos ainda mais tempo ao processo novamente, e assim o fizemos. E, por causa disto, para muitos de nós, tem sido uma jornada muito longa.

Quando entramos em 2013, cada um de nós teve uma oportunidade de se conectar com algo novo... com algo que em breve estaríamos muito mais próximos do que nunca, enquanto estávamos nos dirigindo para uma dimensão muito nova... e esta nova conexão se tratava de Deus e da energia do amor. Assim, durante este tempo, muitos indivíduos fizeram mudanças internas a fim de se prepararem e outros não precisaram fazer tantas mudanças, pois eles já estavam bem preparados.

Para muitos de nós, após estas recentes energias, a essência dos nossos seres foi exposta, deixando em seu rastro, um autêntico e verdadeiro eu no centro de tudo isto. Será que precisamos tentar árdua e diligentemente tornarmo-nos nossos eus autênticos e um ser que incorpora mais plenamente a Divindade?

Eu não acredito que precisemos fazer algo. Precisamos simplesmente ser nós mesmos... quem realmente somos... pois Deus nos ama incondicionalmente da mesma maneira que podemos vir a amar a Deus. Uma via de mão dupla e nada precisamos fazer, sob qualquer condição. As energias da ascensão têm feito a maior parte disto para nós.

E ao sermos quem verdadeiramente somos, estamos, em essência, aceitando-nos incondicionalmente, assim como Deus sempre fez.

Durante este período de 2013, também, como mencionado em uma mensagem anterior, estivemos nos movendo lentamente em nosso caminho para uma nova dimensão, um espaço ou trampolim de cada vez. Irrompemos em um novo espaço, consumimos o espaço integralmente, em um período muito curto do tempo, e então estamos de volta no modo de transição novamente... conectados a nada, pois o modo de transição é apenas isto... temporário.

O Equinócio que está se aproximando em Setembro, será um ponto muito essencial. É, basicamente, o final de uma fase específica de transição. E, por causa disto, estamos agora começando as separações quanto a quem irá por este caminho e quem irá por aquele caminho. Mensagens anteriores falaram disto também. Nós ou iremos por um caminho, ou por outro.

Alguns estarão almejando a energia de Deus, do amor, e tudo isto vem com ela, pois é o bálsamo sem o qual não mais podemos viver, e outros estarão mais preocupados em criar novas habilidades que estarão sempre elevadas. 

Escolhas erradas não são possíveis, pois estas escolhas são individuais e se ajustarão a cada um de nós, em todos os sentidos. 

Isto não está bem claro, eu percebo, nesta descrição, assim eu tentarei simplificar as coisas, dizendo que isto será abundantemente claro quando as energias de Deus e do amor não estiverem presentes. As coisas irão parecer bidimensionais, monótonas, improdutivas e como se algo estivesse realmente sendo omitido, quando esta energia não estiver presente. Isto se dá com a unidade também, pois uma nova e sempre presente unidade será fundamental, resultando na comunhão e no pensamento de comunidade, acima de tudo o mais.

Todas estas coisas chegarão instantaneamente após 22 de Setembro?

Raramente isto ocorre, mas uma coisa é quase uma certeza. Os indivíduos irão se unir e começarem a se ligar, dependendo de que energia ou “porta” eles entraram ou escolheram. E por causa desta separação de escolhas e de desejos, haverá um momento de jogo das cadeiras ao redor. Haverá também, maravilhosos laços criados entre os indivíduos que abrangerão a energia do coração e, desta maneira, alguns finalmente se unirão aos seus perfeitos companheiros.

Ao observar o portal de 22 de Setembro através destes olhos, há um grande corte neste período... como um monstruoso penhasco que surge de repente do nada... o final da estrada. Os grandes degraus que estivemos ocupando e que abrangem a estrada e então... simplesmente terminam em um rápido corte.

Poderia parecer terrível, mas duvido que será terrível, sob qualquer condição. Significa simplesmente que este período do equinócio durante este processo tão longo e interminável, será fundamental.

Assim então, os últimos dias, tem sido uma conversa fiada. Não muito de novo chegando, pois as coisas serão bem diferentes em várias semanas. E, por causa disto, pode ser quase impossível tomar qualquer tipo de decisões sobre a maior parte das coisas, porque as coisas realmente mudarão. E, porque estamos no platô da transição, e não estamos conectados plenamente, possivelmente não podemos saber ou “ver” muito à frente também.

Pode parecer que quando tentamos realizar algo, parece que entramos em círculos intermináveis e não chegamos absolutamente a lugar algum. Ou podemos simplesmente ser continuamente bloqueados em todas as direções e com grande parte de tudo, ficamos tentando. Estamos “à espera”. Estamos à espera de chegarmos a algum lugar muito novo... e seguindo em círculos se nos tornamos impacientes.

O que estamos tentando realizar, provavelmente, será desnecessário de qualquer maneira, pois não irá se encaixar com o novo que nós somos, que está prestes a entrar. Podemos então descansar, exalar e nos aquecermos na consciência de que todas as nossas necessidades serão satisfeitas neste novo e diferente espaço, sem que estejamos tentando arduamente qualquer coisa, como o fizemos até agora.

Além da energia do “nada de muito acontecendo”, estamos também experienciando muitas limpezas e os seus sintomas relacionados estão presentes agora, assim como estamos também nos preparando para esta transição muito nova e intensa.

A jornada tem sido realmente longa.
A velha realidade tem sido tão alongada quanto possível.

Porque o processo esteve continuando por tanto tempo, a fim de que a velha realidade se sustente, ele foi transformado em algo estranho e, às vezes, berrante e confuso. Ele quer que nos mantenhamos a salvo, porque, afinal, temos que viver em algum lugar, por enquanto.

Assim, se tentarmos nos conectar com algo, ou criarmos um novo empreendimento, por exemplo, provavelmente estaremos nos conectando com o velho... com algo que se transformou em uma estranha extensão de um mundo delirante, enquanto ele espera que o processo de ascensão obtenha a sua posição de uma forma mais completa.

Estamos no término do velho, e devido a isto, o mundo, em geral, em que estamos residindo agora, tem parecido, para alguns, muito estranho, desconfortável e terrível.

Nossos corações amorosos irão se unir.
Absolutamente, irão se unir.
E quando isto ocorrer, poderemos chorar.

Sim, podemos chorar em gratidão por um tempo que está finalmente aqui e a recordação do que sempre soubemos.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-separacao-se-inicia.html
http://www.gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CURSO - DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 4ª Parte - O SIGNIFICADO DA VIDA

CURSO - DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 4ª Parte - O SIGNIFICADO DA VIDA


CURSO - DESCUBRA O SEU 
PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA
4ª Parte - O SIGNIFICADO DA VIDA
Por Owen Waters
14 de Agosto de 2013.


CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 1ª Parte
CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 2ª Parte

CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 3ª Parte


Uma das quatro questões principais colocadas na 1ª Parte foi esta: “Qual é o significado da vida?”

Enquanto considera esta questão, esteja ciente de que o seu propósito subjacente como um ser humano, é o de experienciar a vida a partir de um ponto de vista único, individual. Assim como cada floco de neve é único, assim é cada pessoa. É assim que a vida foi projetada. Você é uma expressão do Ser Infinito, enquanto Ele experiencia a partir de todos os pontos de vista possíveis.

O Ser Infinito criou a diversidade infinita, a fim de que uma variedade infinita de experiências possa ser adquirida. É por isto que existem tantos caminhos para a unidade espiritual, como há seres humanos na face da Terra.

A Humanidade moderna alcançará a unidade e uma paz mundial duradoura quando, paradoxalmente, as pessoas aceitarem a diversidade da humanidade. Nunca haverá um tamanho que se encaixe a todos, uma religião mundial que exija a conformidade de todos, simplesmente, porque uma medida de qualquer coisa nunca se encaixou a todas as pessoas. O que haverá é uma aceitação mundial da diversidade humana e o fato de que há uma variedade ilimitada de caminhos espirituais de volta ao Ser Infinito, a única fonte de toda a vida.

Como seres humanos, precisamos honrar a singularidade de nós mesmos, e, certamente, de todos.

O ponto de ter as suas próprias experiências é que isto leva a um contínuo crescimento pessoal, e isto significa crescimento na consciência.

Pelo fato da mente ser não física, a consciência humana pode ser expandida. Seu cérebro físico pode ser aproximadamente do mesmo tamanho de outros, mas o seu campo de consciência é livre para se expandir. O crescimento na consciência é, literalmente, crescimento no tamanho de sua mente, porque a mente é independente do cérebro.

Você pode demonstrar a separação do cérebro e da mente, observando o seguinte paradoxo.

Entre em um estado mais profundo de meditação que você possa alcançar e observe o que acontece. O processo envolve o abrandamento das suas ondas cerebrais, para que a sua mente possa se elevar para frequências mais elevadas da consciência. A meditação diminui os ciclos do cérebro para uma freqüência menos elevada, de modo que a sua mente não física possa se tornar livre, para se elevar na freqüência e alcançar reinos superiores da consciência.

O cérebro físico é um receptor, um processador e um transmissor de pensamentos.
Sua mente é não física, e, portanto, tem capacidades mais elevadas do que o seu cérebro físico.
Sua mente vive eternamente e evolui com a experiência que você adquire na vida.

O significado da vida é que estamos aqui para evoluirmos continuamente na consciência.

Observe como as suas qualidades divinas da Curiosidade e da Criatividade levam ao Crescimento. Agora, temos três fatores fundamentais identificados que têm uma influência na natureza da vida como um ser humano.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/curso-descubra-o-seu-proposito-sagrado_14.html
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ASPIRAÇÕES

SABEDORIA DOS ANJOS - ASPIRAÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS 
ASPIRAÇÕES
com Sharon Taphorn
14 de Agosto de 2013


Observe as suas metas e objetivos.

É o momento de olhar para o que e onde você está definindo a sua posição. Você quer mais do que está obtendo, ou quer algo completamente diferente para si mesmo e para a sua vida? Não se contente com nada menos do que o seu puro coração pode imaginar e parte disto é também acreditar em si mesmo e no que está merecendo, pois é claro que você é merecedor. É apenas o tempo de ver isto também.

Você superou muitos desafios e dificuldades para estar no lugar em que hoje está e por causa disto, há momentos em que você duvida, ou até mesmo se preocupa de poder se encontrar aí novamente. Lembre-se de colocar o passado para trás, pois é exatamente onde ele pertence e espere que soluções milagrosas apareçam. 

E se você se encontrar temporariamente em um velho ciclo, lembre-se de que agora você sabe que não somente irá ultrapassá-lo, como também desta vez os seus anjos estarão do seu lado e você não precisará passar por este caminho novamente.

Afirmação: “O pior está agora atrás de mim e eu estou superando todos os desafios com facilidade e graça. Tenho muitas alegrias, aventuras e oportunidades maravilhosas vindo em minha direção.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MARIA - OS INTENSOS VAZIOS QUE PERCEBEMOS

MARIA - OS INTENSOS VAZIOS QUE PERCEBEMOS

OS INTENSOS VAZIOS QUE PERCEBEMOS
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 13 de agosto de 2013



Amada menina, sou Maria.

Vocês estão entrando na vibração da serenidade interior.

Para que isso se dê em cada um de vocês, portas estão se fechando bruscamente ao seu redor, produzindo um vazio que pode realmente desesperá-los e demorará alguns dias, até 29 de agosto, para o novo tomar forma.

Permitam seus combates, permitam-se descansar em sua medida.

Pode ser que muitos de vocês sintam um grande vazio na alma.

É também das perdas na antiga terra que  vocês podem sentir que algo se move.

E em seu DNA podem sentir memórias do passado, inclusive de catástrofes, que não devem acontecer.

São somente memórias de seus campos quânticos de energia.

Amados irmãos, vocês estão numa grande reconstrução de memória.

Alguns a fizeram gradualmente e outros fazem mais bruscamente em função de sua capacidade de desapego.

Nós os convidamos a soltar, a crescer e a não se desesperar.

Esta força entrante tão sumamente forte em seus corpos físicos os deixa muito cansados, mas é o fluxo do novo.

É como quando uma onda sai para voltar à praia com mais força.

Por isso vocês vão compreender os tempos do Não Tempo.

Vocês saberão integrar.



Todo o novo se dá a partir de vocês.

Se vocês são capazes de integrar o novo, isso os ajuda a poder atrair e multiplicar as redes de conexão com seus verdadeiros propósitos de Alma.

Mas não se trata de enfocar e obter.

Trata-se de esperar a construção da estrada para transitar por ela.

E isto está acontecendo.

Nós estamos em uma verdadeira remodelação de seus corredores tempo espaço, em uma verdadeira remodelação de sua energia e de seus corpos energéticos e em uma integração de todos os seus campos de memória.

E tudo isso necessita de seus períodos de paz e de seus processos.

Então não comparem: cada ser caminha pouco a pouco em direção de sua origem e seu verdadeiro caminho pessoal.

Deixem fluir a nova realidade.

Deixem que tudo isso ocorra em harmonia.

Não acelerem o tempo.

Não condicionem os processos.

Cada ser tem seu ritmo e sua paz.

Obrigada por sua vontade.

E não sintam inquietação pela agitação de suas sensações.

São reais, elas estão agitadas, inclusive suas percepções, porque estão ocorrendo mudanças infinitas.

Mas vocês não poderão controlá-las, porque em Gaia o controle desaparece e nasce a harmonia.

Fluam e identifiquem.

O resto se introduzirá em sincronia.

Um forte abraço desde o Sol de Alcyon,
Amada Maria




Obrigada por compartilhar esta mensagem.

Um abraço,
Elsa.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

CONSCIÊNCIA E PERCEPÇÃO

CONSCIÊNCIA E PERCEPÇÃO

CONSCIÊNCIA E PERCEPÇÃO
Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de agosto de 2013



Estados de Consciência e Percepção

Nosso cérebro é elétrico e cheio de células individuais e neurônios, conectados uns aos outros pelos dendritos e axônios.

Toda vez que pensamos, nos movimentamos, sentimos ou nos lembramos de alguma coisa, nossos neurônios estão em operação.

Essa operação é realizada por pequenos sinais elétricos que se movem rapidamente de neurônio para neurônio.

Esses sinais são gerados por potenciais elétricos diferentes carregados pelos íons na membrana de cada neurônio.

Todas as nossas percepções físicas são registradas em nosso cérebro físico.

Entretanto, nosso cérebro físico é um componente do holograma de nossa realidade 3D.

Nossa mente, por outro lado, é o que nos conecta à nossa Mente Cósmica, que ressoa além do holograma 3D.

Enquanto que nosso cérebro é um sistema operacional físico de nosso vaso terreno, nossa mente é a eletricidade que faz esse sistema operacional funcionar.

Esta "eletricidade" é a nossa consciência.

Nossa mente, que é na verdade nossa consciência, está nos assistindo ativamente na conexão com nossa Mente Cósmica.

Nosso estado de consciência determina se nós somos ou não capazes de nos conectar com sucesso com nossa Mente Cósmica e operar a partir dela.

Visto que estamos no processo de mudarmos de nosso sistema operacional tridimensional para nosso sistema operacional multidimensional, é vital que nós despertemos nossa consciência multidimensional.

Nossa consciência multidimensional é bloqueada pelo medo e ativada pelo amor incondicional.

O amor incondicional é isento de todo julgamento, e o julgamento é uma das formas-pensamento principais que baixa nossa consciência.

O julgamento é uma forma-pensamento, um pensamento reunido a uma emoção, que sempre é baseada no medo.

Sempre que julgamos alguma coisa, há um resíduo de medo, mesmo se ele estiver oculto em nossa mente subconsciente.

Portanto, a liberação de todo julgamento é um componente vital para a ativação de nossa consciência multidimensional.

Nossa consciência física está somente conectada aos nossos sentidos físicos.

Assim, nós somente podemos perceber aquilo que ressoa dentro do holograma.

Por outro lado, a emoção baseada no amor - que é o amor sem condições - permite que nossa mente se conecte com a nossa Mente Cósmica.

Nossa mente, que é o estado de consciência que está conduzindo nosso cérebro, é direcionada ou para sobrevivência/medo ou para criação/amor.

O amor condicional é uma forma de medo, enquanto que o amor incondicional é isento de todos os resquícios de medo.

Nós passamos a maioria de nossas encarnações físicas conhecendo somente o amor condicional.

O amor condicional é baseado em "Eu amarei você se você..." ou "Se você não... eu não amarei você".

O amor normalmente era utilizado como uma recompensa.

Se nós fôssemos bons (bom sendo determinado por uma fonte externa), nós recebíamos amor.

Se nós fôssemos maus (novamente determinado por uma fonte externa), o amor nos era negado.

Este amor condicional nos prendia ao holograma 3D, pois ele nos mantinha em um estado de medo.

Este medo, não importa se pequeno ou inconsciente, baixava nossa consciência para a ressonância da terceira dimensão.

Assim, nossas percepções eram limitadas aos cinco sentidos físicos de nossa forma física.

Para ativarmos totalmente nossas percepções multidimensionais, nós precisamos sair do "jogo do bom o suficiente".

Este "jogo" é baseado numa fonte externa que julga se nós somos ou não bons o suficiente para receber amor.

O único modo de sairmos desse jogo é amarmos o nosso eu incondicionalmente.

Assim que nós nos lembramos de como amamos nosso eu incondicionalmente, as opiniões de fontes externas apenas são um componente do Jogo 3D, ao qual nós não estamos mais limitados.

Em outras palavras, nós podemos ainda estar escolhendo fazer este jogo, mas nós não estamos mais ligados ao resultado dele.

Nós não mais buscamos encontrar reforço para nossos empenhos nessa realidade, pois nós sabemos que ainda estamos fazendo esse jogo porque escolhemos fazê-lo e não porque nós temos que fazê-lo.

Assim que nossa mente nos conecta com nossa Mente Cósmica, nossa consciência é multidimensional e o Jogo 3D é apenas uma das inúmeras realidades de que participamos.

É sensato permanecermos em contacto constante com nossa Mente Cósmica, pois o Jogo 3D vicia muito.

Este jogo vicia tanto porque ele ativa quaisquer medos ocultos de não sermos bons o suficiente.

Se nós permitimos nossa consciência desligar-se do amor incondicional em que TODO feedback externo é uma ilusão, nosso subconsciente pode assumir o leme.

Quando nosso subconsciente está no comando, nós somos governados por nossa criança/ego ferido.

Portanto, enquanto jogando no holograma 3D, é importante continuamente permanecermos cientes da constante necessidade que nossa mente subconsciente tem de amor incondicional.

Em outras palavras, é vital nos mantermos como os mestres de nosso vaso 3D, que constantemente abastecemos com amor incondicional pelo nosso eu.

Amar incondicionalmente nosso eu imediatamente nos liberta do Jogo 3D, pois a qualidade viciante desse jogo é que nós NÃO somos bons o suficiente.

Portanto, se nós pudermos fazer, ser ou ter aquilo que o jogo dita em algum tempo determinado, nós seremos bons o suficiente - de acordo com algum julgamento externo.

O tempo é outro gancho do Jogo 3D.

Enquanto vivemos no AGORA, nosso passado não existe como uma fonte de julgamento e o futuro é a criação de nosso AGORA eterno.

É quase impossível nosso cérebro viver no AGORA, exceto quando todo o nosso DNA 97% multidimensional estiver totalmente ativado.

Cair de novo no tempo é um desafio constante enquanto esse DNA ainda está em ativação.

Nosso cérebro tridimensional diz: "Se eu não FIZER ou SER ou TER o que essa fonte externa exige, eu não serei 'bom o suficiente'".

Ser "bom o suficiente" é a principal qualidade viciante do Jogo 3D, pois ela nos mantém no nosso ego ferido que NÃO é bom o suficiente.

Então, o fluxo constante de amor incondicional para o nosso eu é vital para nos proteger de nosso vício de julgamentos tridimensionais.

E também, quando nossa mente cria uma ponte robusta para a nossa Mente Cósmica multidimensional, nós podemos manter uma conexão forte com nossas expressões superiores do EU que existem fora do holograma 3D.

Da perspectiva de nossa Mente Cósmica, nós podemos usar nossas percepções expandidas de clarividência (visão de frequência superior), clariaudiência (audição) e clarisenciência (sentidos) para perceber as dimensões superiores de nossa realidade que ressoam além dos limites da Matriz 3D.

Link para Percepções Expandidas (em inglês):http://www.multidimensions.com/CommPortal/commportal_arc2_step16_2.html

Visto que nossa ascensão para além da ilusão começou, nossas percepções superiores podem mais facilmente ser ativadas.

Novamente, é o nosso vício ao Jogo 3D que limita nossa capacidade de mudarmos para as nossas percepções multidimensionais, as quais INCLUEM as percepções tridimensionais.

Em outras palavras, nós não precisamos ignorar o mundo físico.

Na verdade, enquanto estivermos usando um vaso 3D, nós não podemos ignorar essa frequência sem colocar em perigo esse corpo.

Felizmente, com a prática, nós poderemos perceber as frequências superiores de realidade, que agora romperam a ilusão do Jogo 3D.

Entretanto, as frequências superiores podem conscientemente perceber as frequências inferiores, mas as frequências inferiores não podem perceber as frequências superiores.

Por exemplo, nosso vaso terreno pode perceber uma pedra, mas a pedra não pode nos perceber.

Nossas percepções tridimensionais são semelhantes a essa pedra quanto a elas ancorarem nossas percepções multidimensionais em nosso planeta.

Felizmente, o planeta também é um ser multidimensional.

Portanto, ele também tem frequências superiores de expressão, tal como nós temos.

Então, quando expandimos nossas percepções para uma frequência mais alta de ressonância, há um planeta esperando nessa frequência, pronto para a nossa habitação.

Toda a criação é multidimensional, mas nem toda a criação reduz sua ressonância para a frequência do reino físico.

Assim que sentimos que concluímos nossa experiência de polaridade, densidade, limitação e separação, uma ponte energética torna-se perceptível para o nosso cérebro, mas se nossa mente (estado de consciência) puder ser expandida para se conectar com a Mente Cósmica multidimensiona, nossas percepções começarão a incluir frequências de realidade que ressoam além do mundo físico.

O desafio maior é se nós não acreditarmos que uma frequência mais alta de realidade existe, ou se nós nãoacreditarmos que somos "bons o suficiente" para perceber ou visitar essa realidade superior, nosso cérebro limitará a consciência de nossa mente.

Então nossa mente não será capaz de se conectar com nossa Mente Cósmica, e o mundo além da terceira dimensão permanecerá além do nosso campo perceptivo.

Uma doutrinação principal do Jogo 3D era que se nós não podemos perceber alguma coisa com os nossos sentidos físicos, ela não é real.

Entretanto, se um cego não consegue nos ver a determinada distância dele, isso nos torna não reais?

Se um surdo não ouve nossa voz, isso significa que nós não temos uma voz?

De fato, os corajosos que escolheram o desafio de perder um de seus receptores físicos oferecem orientação para todos.

Quando um receptor sensorial não funciona, a potência dos outros sentidos é amplificada.

Da mesma maneira, nós podemos amplificar a nossa visão para clarividência, a nossa audição para clariaudiência e nosso tato/olfato/instintos para clarisenciência.

Nós recuperamos o uso de nossas percepções expandidas por retornarmos à nossa consciência multidimensional.

Para fazê-lo, nós precisaremos meditar ou fazer o que nos coloca em um estado superior de consciência.

Uma vez num estado superior de consciência, nossa mente pode interagir com as frequências superiores de nossa Mente Cósmica para conectar nossas percepções superiores ao nosso cérebro tridimensional.

Assim que nosso cérebro 3D está conectado à nossa Mente Cósmica multidimensional, nós podemos começar a liberar nosso vício à terceira dimensão e substituir o nosso hábito de perceber SOMENTE com os nossos cinco sentidos físicos.

Novamente, nós precisaremos acreditar que nossas percepções superiores são possíveis e que nós somos bons o suficiente para tê-las.

Então, nós poderemos manter um link ativo entre nosso cérebro, nossa mente e nossa Mente Cósmica.

Nós começamos esse processo por amarmos nosso eu incondicionalmente.

Então, mesmo se não pudermos perceber com nossas percepções expandidas - ainda - nós AINDA amaremos nosso eu incondicionalmente.

E também, o amor incondicional gera perdão incondicional e aceitação incondicional.

Portanto, se não podemos ainda perceber com nossas percepções superiores, nós perdoamos incondicionalmente nosso eu e aceitamos incondicionalmente que essas percepções se ativarão quando estivermos preparados.

E nesse meio tempo, nós podemos nos focalizar em manter nossa consciência calibrada para os estados superiores de consciência.

Enquanto estamos ressoando à consciência em onda beta, os desafios do mundo físico preenchem nosso cérebro.

Existem "horas" em que essa consciência é importante.

Enquanto estamos na consciência em onda alfa, sentimo-nos criativos em nosso mundo físico e experimentamos momentos intermitentes de conexão com nossa Mente.

Felizmente, quando expandimos nossa mente para a consciência em onda teta, nós vivemos em nossa mente e conduzimos nosso cérebro a partir de uma perspectiva superior de vida.

Quando estamos na consciência em onda delta e acima, nós vivemos dentro de nossa Mente Cósmica e conduzimos nossa mente e cérebro para as frequências superiores de realidade.

Links para os estados de consciência (em inglês):

Quando nos acostumarmos a manter estados superiores de consciência em nossa vida diária, nós nos lembraremos de viver num sentimento de amor incondicional por nosso eu e nosso mundo.

Desta perspectiva, nós estaremos além de todo sentimento de medo.

Assim, seremos capazes de manter uma conexão constante com a nossa Mente Cósmica multidimensional.

Nossa Mente Cósmica silenciosa e continuamente orientará nossa mente para ensinar nosso cérebro a liberar nosso sistema operacional tridimensional e a aceitar nosso sistema operacional multidimensional.

Felizmente a luz superior do Centro Galáctico está de forma consistente ativando nosso DNA 97%, o que acelerará nossa transição para nosso sistema operacional multidimensional até ele se tornar o sistema operacional dominante para o nosso cérebro.

Então nosso cérebro, mente e Mente Cósmica se fundirão em UM.

Nós precisamos nos lembrar de amar nosso eu e permanecer pacientes.

Nós usamos vasos físicos por inúmeras encarnações e temos um forte hábito/vício de perceber o plano físico como nossa realidade dominante.

Entretanto, conforme mais e mais de nós mudamos para nossas percepções superiores, esta frequência de realidade tornar-se-á "normal".

Eventualmente, nossas percepções expandidas tornar-se-ão dominantes e nossas percepções 3D tornar-se-ão apenas a mais baixa frequência das nossas inúmeras escolhas perceptivas.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

CRIADOR - ENERGIAS

CRIADOR - ENERGIAS

ENERGIAS
Por Jennifer Farley
14 de agosto de 2013



Deixe seu ser girar a partir de seu centro em círculos cada vez alargados.

Neste processo, seu padrão cíclico se sobreporá a outros em suas próprias experiências para crescimento.

Você pode escolher existir com as energias combinadas por um tempo ou ir além delas.

Toque gentilmente: deixando somente amor para trás, porque é somente com respeito e honra que você pode continuar sua trajetória.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO