RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 11 à 18 de agosto de 2013 - MANTENHAM-SE FIRMES

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 11 à 18 de agosto de 2013 - MANTENHAM-SE FIRMES


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 11 à 18 de agosto de 2013
MANTENHAM-SE FIRMES
Através de Marlene Swetlishoff


Vídeo da Mensagem:


LINK YOUTUBE


Amados, 

À medida que vocês se movimentam em seu dia a dia, vivenciando as suas vidas, saibam que estão servindo a um propósito muito maior do que lhes é aparente prontamente. Cada um de vocês está vibrando em um nível mais elevado do que a maioria da humanidade, nesses tempos. Isso muitas vezes causa confusão no interior de seus Eu(s) nos termos de manterem-se firmes em seu caminho.

Vocês, por muitos anos, à medida que olhavam, e percebiam o mundo através das lentes das notícias da mídia de seu tempo usual, como se fosse um mundo e as pessoas nele, como se estivessem completamente loucas. Essa é a estrutura funcional dos antigos paradigmas que estão se desintegrando.

O foco de vocês em manter a paz e harmonia em seu interior e em sua esfera de energia influente, ajudam a criar a realidade que está sendo criada, e aqueles que influenciam as notícias da mídia do dia, sabem isso também, por causa disso existe tanta repetição em se reportar essas histórias.

É por causa disso que nós lhes avisamos, avisamos a cada amado Farol da Luz para não ouvirem novamente as notícias, após a ouvirem pela primeira vez.

Mantenham-se firmemente sendo vocês mesmos, estejam presentes em cada momento, e permitam que os seus aspectos mais elevados continuarem a se integrar em sua matriz humana. Muito está sendo executado desse modo, e se cada um de vocês olhar para a sua vida, mesmo que seja apenas a seis meses atrás, vocês veriam os inacreditáveis progressos que aconteceram, especialmente no interior de seu próprio crescimento e potencial.

Vocês agora, têm a habilidade de serem os observadores de sua vida, como também os fazedores dela. Isso tem sido conduzido de tal maneira para que todos vocês, através de orientações internas e revelações cada vez maiores, que estejam relacionadas aos seus padrões habituais de comportamento, possam ser úteis, usados com algumas melhorias, ou diferentes abordagens.

À medida que vocês têm feito esse trabalho, liberaram muitos programas que não lhes serviam mais para o seu mais alto bem e isso em troca afeta as pessoas criando mudanças positivas, no interior de cada uma delas.

Isso tem também facilitado a necessidade de crescimento para elas e algumas têm resistido a esses impulsos por comportamentos, de diversas maneiras que criam separação. Sustentem-se firmes e permitam que as energias cósmicas façam o seu trabalho de transformação. Para alguns de seus entes queridos, uma paciência maior e compaixão é requerida por vocês.

Nós percebemos que é difícil não reagir àqueles que resistem aos caminhos do amor e da união, apenas saibam e acreditem que chegará um tempo, não muito distante no futuro quando isso irá mudar.

As frequências mais elevadas que estão chegando à atmosfera da Terra irão criar transformações no interior desses indivíduos e os caminhos mais adiante para cada um de vocês serão mais fáceis e mais amplos.

Muitas pessoas sobre a Terra, nesses tempos, estão sentindo os efeitos das energias superiores e como vocês sabem, quando maior Luz é absorvida, o que é manifestado pelas pessoas é aquilo que não faz ressonância com a frequência mais elevada.

É importante permitir que essas pessoas expressem os sentimentos e pensamentos que chegam vindo de seu interior, e é importante que vocês não levem isso, como se isso fosse uma coisa pessoal a vocês, ao que elas falam ou agem. Isso é o que chamamos de desapego amoroso.

Deem a elas o seu amor e compaixão, mas não permitam que as suas projeções entrem em seu campo áurico.

Vocês podem estar a serviço, de modo maior, dessa forma, à medida que vocês se tornam-se modelos em função da humanidade, expressando os seus Divinos Eus que finalmente toda a humanidade irá imitar sobre seu planeta.

À medida que todos continuarem a liberar e deixar ir embora tudo aquilo que esteve escondendo os seus movimentos em direção às dimensões mais elevadas, e a partir daí, isso fará com que chegue um dia em que as polaridades que seguravam a humanidade em conflito por muitas eras, irão começar a desaparecer, gradualmente.

O processo de crescimento leva tempo e paciência, a fim de que, cada lição pessoal da alma e as suas orientações internas estiverem reunidas e vivenciadas na completude de sua vida física, aquelas que foram incorporadas nas dimensões mais inferiores, assim, a partir daí, uma nova jornada da incorporação física nas dimensões mais elevadas começa a acontecer de modo precedente. Isso será um momento muito alegre e abundante para todos quando isso acontecer.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-semanal-de-hilarion-de-11-18.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

MÃE MARIA - CÍRCULOS DE LUZ

MÃE MARIA - CÍRCULOS DE LUZ


CÍRCULOS DE LUZ
Mensagem de Maria 
Canalizada por Pamela Kribbe
 em julho de 2013, no Sul da França


Queridos amigos, sou Maria, mãe de Jesus na Terra. Para mim é uma grande alegria estar entre vocês, estar no seu círculo de Luz. Desejo celebrar esta manhã com vocês e envolvê-los num manto de amor muito doce, leve e suave – sintam-no.

Seus corações estão precisando de Luz. Este é um lugar pesado para vocês estarem. Seu estado natural de ser é de alegria, descontração, criatividade. Muitas vezes vocês se sentem sufocados pelas energias pesadas da Terra, e desconectados do Lar. Hoje quero lhes trazer as energias do Lar, da fonte original. Então, inspirem-na e lembrem-se quem vocês são. Desejo que se banhem na Luz de suas almas e na conexão que existe entre as nossas almas.

Peço a cada um de vocês que imagine a Luz da reconexão e unidade fluindo através de todo seu corpo. Certifique-se de que esse fluxo passe por todas as partes dele, especialmente aquelas que precisam de cura. Permita que essa Luz percorra todo seu corpo, da cabeça aos pés. Agora veja um halo de Luz em volta de todos nós. Sinta como você pode relaxar e estar em segurança dentro desse halo, mesmo que algumas partes do seu corpo pareçam cansadas e pesadas. Está tudo bem assim – deixe tudo ser como é.

Você carrega uma Luz muito preciosa na sua alma. Quando está conectado com essa Luz, você se sente uno com todo o universo. Esta é a experiência divina que você tem procurado. Quando era uma alma jovem iniciando suas jornadas na Terra, você ainda não tinha consciência dessa Luz interior, por isso procurava-a do lado de fora de si mesmo, no mundo exterior. Você era como uma criança em busca de orientação.

Mas sua verdadeira missão é encontrar essa orientação no seu próprio interior. 
E isto se torna o nascimento da sua Divindade.

Muitas almas passam várias encarnações, muitas eras, tentando encontrar a Luz fora de si mesmas. Isto faz parte do processo de crescimento. Mas agora cada um de vocês está se tornando uma alma madura; está consciente da necessidade de voltar-se para dentro de si mesmo, porque já tentou todas as outras opções.

Já tentou encontrar a Luz adquirindo poder ou posses mundanas; já tentou encontrar a Luz criando um grande ego e ganhando o reconhecimento do mundo; e já tentou encontrar a Luz perdendo-se em relacionamentos românticos, tentando fundir-se com outra alma. Estes são realmente os estágios que toda alma atravessa em sua jornada evolutiva.

Mas, em algum ponto, a alma descobre que essas coisas não funcionam, e então passa por uma crise profunda. Conforme vai amadurecendo, ela experimenta emoções profundas de solidão, separação e medo, e aos poucos vai percebendo que nada externo a ela pode preencher o vazio. Este estágio de sua jornada pode ser chamado de “a noite escura da alma”.

Ela não pode mais se perder em nada externo a si mesma e, ao mesmo tempo, ainda não sabe como se nutrir, como voltar-se para dentro de si. É nesse momento que a solidão pode atingi-la mais duramente. Quando você se encontra nesse ponto – e isto acontece em muitos relacionamentos – percebe que não é possível encontrar do lado de fora o que você está procurando realmente.

Portanto, não existe nenhuma outra estrada a seguir a não ser aquela que leva ao seu próprio coração.

Você é a única pessoa que pode reconhecer e, portanto, acender seu próprio fogo.
E muitas vezes você se pergunta: “Como faço isso?” 
Esta é sua pergunta eterna: “Como posso me tornar iluminado? Como posso me iluminar?” 

E a resposta é: “Não é você que faz isso.”

O “você” que tem buscado, que tem se sentido solitário, que se desespera, não é aquele que está tornando-se iluminado. Essencialmente, a iluminação ocorre quando você se desapega dessa sua parte “você” e a libera; quando se ajoelha completamente dentro de si mesmo e desiste. Seu ego se curva porque reconhece que não conhece uma saída – ele não tem as respostas. 

Portanto, não saber as respostas e estar na “noite escura da alma” geralmente são o prenúncio da iluminação. No momento em que desiste, você se abre para algo novo, algo que você não é capaz de controlar. Este “algo” – a energia da sua alma – está batendo à sua porta há muito tempo.

Na verdade, você tem tido medo do seu próprio Amor divino, da sua própria Luz divina, porque, do ponto de vista humano, você não consegue controlá-los, e então resiste à sua própria Luz e fonte de alegria. Isto é muito paradoxal, quando observado do nosso lado, porque a coisa mais preciosa que você busca já está presente no seu interior! E aí está a resposta às suas emoções de desespero e solidão.

Quando parar de tentar se modificar, quando parar de tentar fazer com que sua vida “funcione”, você estará se abrindo para uma força maior que deseja carregá-lo com leveza e alegria. No momento em que estiver nesse fluxo de leveza, você se conectará com outros que estão no mesmo fluxo, e seu coração será preenchido com alegria. 

O encontro com sua família espiritual na Terra será uma das mais profundas fontes de felicidade e satisfação para você. Mas antes que isto aconteça, você precisa deixar ir; precisa entregar-se ao fluxo do seu coração. Não tente manipular e controlar tanto a vida. Ela se torna muito mais fácil e leve quando vivida a partir do coração.

O passo mais difícil é reconhecer que você não conhece o caminho.

O ego de todo ser humano carrega consigo o orgulho, e este geralmente fecha o indivíduo para o fluxo do amor. Por isto você tem que se desapegar do seu orgulho. É isto que você faz quando se conecta com a criança ferida e vulnerável que existe no seu interior. Isto é uma coisa profundamente espiritual!

Reconhecendo a essência da sua vulnerabilidade, na verdade você está se aproximando mais de outras pessoas. Conscientizando-se da sua própria criança interior ferida, você também está enxergando-a nos olhos de outras pessoas.

Ao acolher verdadeiramente a sua própria sombra, a sua própria vulnerabilidade, você constrói uma ponte entre você mesmo e as outras pessoas. Isto cria naturalmente compaixão e compreensão em seu coração.

Quando está no ego, você tende a julgar e criticar outras pessoas.
Você precisa fazer isto para manter sua identidade.

Mas quando olha para os outros com olhos que enxergam a criança interior de cada um deles, você reconhece que essas pessoas são seres humanos feridos, exatamente como você, e assim fica mais fácil chegar até elas. E também fica mais fácil receber apoio e amor de outros seres humanos.

É isto que significa criar um círculo de Luz; reconhecer sua vulnerabilidade, liberar a necessidade de controlar e liberar o seu orgulho. Para o ego, isto parece um preço alto demais para se pagar, mas na verdade, é muito baixo comparado com a solidão e o desespero que você tem que sofrer quando está preso ao ego.

Neste momento, muitas pessoas estão desejando conectar-se a partir do coração. Minha mensagem é especialmente dirigida a essas pessoas, que estão prontas para dar o salto: para se desapegarem de seus julgamentos, de sua crítica – e especialmente de si mesmas:

Abra-se totalmente para a imensa fonte de Luz disponível para você. Você construiu uma prisão ao seu redor, e estou convidando-o a sair dela. Pode fazer isto agora; você está pronto! A única coisa que precisa fazer é pedir simplesmente… não precisa lutar nem se esforçar para sair da prisão. Pode simplesmente pedir ao Espírito ou a quem quer que você considere a fonte eterna deste universo. 

Ou pode fazê-lo através da oração: 
“Liberte-me; quero estar em Casa de novo; quero estar no Lar outra vez.”

O Lar é dentro de você, e quando você abrir as portas do seu coração, a Luz brilhará muito intensamente! Sua Luz trará alegria para os outros e você se conectará alegremente com outras pessoas, mas também estará em paz quando estiver só. Você não precisará de outra pessoa para se realizar, mas encontrar pessoas – especialmente almas afins – será uma experiência enriquecedora para você.

Gostaria de concluir, pedindo-lhe para imaginar que estamos plantando uma semente hoje. Veja-a como uma sementinha de Luz que você está segurando. Imagine que está colocando essa semente na Terra e deseje-lhe todo o bem, de coração. Você deve confiar este raio de Luz à Terra e, em seguida, liberá-lo. Libere todo o controle ou desejo de manipular ou de saber. Apenas observe o que acontece.

Um dia a Terra lhe devolverá esta energia sob a forma de um pequeno milagre que entrará na sua vida. Você se perguntará: “Por que isto está acontecendo para mim?” E talvez até queira consultar um físico ou um médium sobre isso, mas eu lhe digo: “Não o analise com sua cabeça; simplesmente receba as dádivas oferecidas pelo universo.”

Então, vamos agora aproveitar, por uns instantes, este halo de Luz que ainda está à nossa volta e se expande neste momento.

A Luz agora é quente e dourada.

Por favor, saibam que vocês estão sempre conectados com sua família de alma. Nós, que estamos do outro lado, estamos sempre perto de vocês.

Aceitem nosso amor.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mae-maria-circulos-de-luz.html
© Pamela Kribbe www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA

O DESPERTAR ESPIRITUAL – A LIGAÇÃO COM A NUTRIÇÃO

O DESPERTAR ESPIRITUAL – A LIGAÇÃO COM A NUTRIÇÃO


O DESPERTAR ESPIRITUAL 
A LIGAÇÃO COM A NUTRIÇÃO
Mensagem de Dreama Vance, 
Co-fundadora da Academia Dinâmica Espiritual
13 de Agosto de 2013.


Estou muito animada em compartilhar esta informação com vocês. Vocês sabem que o seu caminho espiritual está ligado ao alimento que comem? Assim como vocês estão em uma jornada espiritual, estão também em uma jornada com a alimentação.

Comecei a minha jornada da alimentação em meados dos anos 70, quando consegui um emprego onde vários colegas eram vegetarianos. Uma das mulheres se tornou uma boa amiga e me convidou para ir a sua casa para explicar a dieta vegetariana. Ela tinha uma pele linda, e era mais velha do que eu, assim decidi aprender sobre esta dieta.

Quando cheguei a sua casa, encontrei o seu marido, e ele tinha uma pele maravilhosa, Imediatamente, fiquei convencida em relação a esta dieta. Eu pensei que se pudesse ter a pele que parecia tão boa como a deles quando eu fosse tão velha quanto eles, então isto valeria a pena. Então, comecei a minha jornada pela porta dos fundos. Eu queria ter uma ótima aparência!

Avancemos para 1991, quando tive o meu verdadeiro “despertar espiritual”. Em algum lugar entre estas duas datas, comecei a saber intuitivamente que a alimentação e a espiritualidade estavam ligadas. Não sabia como elas estavam ligadas, mas “apenas sabia’ que elas estavam.

Mesmo quando eu comecei a explorar o movimento dos alimentos vivos (alimentação vegetariana) em 2001, não imaginava exatamente como o alimento se ligava à espiritualidade, mas sabia que estava. Este insight intuitivo começou a ser uma força motriz em minha vida... não um trem grande de carga, mas um zumbido suave que continuava a me empurrar em direção as respostas. Li comentários de outras pessoas, mas não podia ainda encontrar a resposta de como isto funcionava.

Em 2008, estávamos em uma Exposição de Alimentos Vegetarianos, na Califórnia, onde o Dr. Will Tuttle, autor da “Dieta da Paz Mundial”, foi um dos oradores. Ele tocou uma bela música ao piano, no início de sua palestra e quando ele se levantou para falar, eu tenho que lhes dizer, a música tinha me acalmado, e eu praticamente percebi que já sabia mais do que esta pessoa iria dizer, assim eu estava prestando atenção apenas um pouco. Afinal, eu já era uma vegetariana, não matava animais para comer, então o que poderia este senhor dizer que eu já não soubesse?

Bem, isto é o que ele disse:

E se tudo o que vocês acreditam como verdade sobre o mundo, fosse uma mentira? 
E se vocês realmente não tivessem que se preocupar com o seguro de saúde? 
E se realmente não tivessem que ter medo? 
E se realmente não tivessem que se preocupar com o futuro? 
E se eu lhes dissesse que a razão pela qual acreditam da maneira com que fazem, é por causa do alimento que ingerem? 
E se o mundo, o Universo, fosse realmente benevolente?

Pensei que isto era a coisa mais estranha que já tinha ouvido. E, provavelmente, este cara era louco... mas e se? E se houvesse uma chance mínima de que o que este cara disse, fosse verdadeiro? Eu não tinha experienciado um Universo benevolente durante muito tempo e queria o meu Deus da alegria de volta. E se o que ele disse fosse verdade?

Decidi que me tornaria uma vegetariana. Não compreendia como o que comemos poderia influenciar o Universo ou a sua percepção dele... mas apenas no caso, se por acaso esta pessoa estivesse certa, eu não iria permitir que algo que eu colocava em minha boca me impedisse este mundo benevolente. Assim, a decisão foi tomada. Eu era uma vegetariana.

Cerca de uma semana mais tarde, quando estava despertando, fui pega por um momento sentindo uma grande alegria! Alguns dias depois, passei por este momento novamente, e havia tanta alegria, borbulhando dentro de mim, como uma fonte. Alguns dias mais tarde, sentei-me para um momento de silêncio e havia alegria.

Tive uma visão e todos os animais e todos os seres angélicos estavam celebrando, cantando sobre a minha decisão de me tornar vegetariana. Por cerca de um ano e meio, eu flutuava com alegria. Achava que os meus pés nem tocavam o chão. Era como Mary Poppins sem o guarda-chuva. Há ainda alegria? Absolutamente, mas agora isto parece normal.

A segunda coisa que aconteceu era exatamente o que ele disse que aconteceria.
Seu mundo muda.

Lembram-se do filme: “A Matriz” como o mundo parecia real, mas era um mundo gerado por computador, era uma ilusão que alimentava os corpos embrionários? Aqueles corpos incubados pensavam que eles estavam vivendo uma vida! Quando Morpheus ofereceu e Neo aceitou a pílula vermelha, Neo foi expulso do mundo da ilusão para o mundo real. Isto é exatamente a analogia para o que acontece!

Quando vocês mudam a sua alimentação para uma dieta vegetariana, não mais estão sendo alimentados pela ilusão. Sua realidade muda. Literalmente, vocês despertam para um novo mundo que é livre do domínio. É uma liberdade inimaginável. O Universo realmente é benevolente. Os problemas se dissolvem como mágica e as pessoas olham como se vocês fossem um ser mágico.

Tudo isto, a alegria indizível, a mudança da realidade, eram incrivelmente profundas para mim.
É como este segredo oculto.

Por que os líderes espirituais não estão ensinando isto?

O mundo que percebemos é um reflexo do que fazemos.
Lembram-se da Grande Lei, a Lei do Karma?
O que manifestamos é o que retorna para nós.
Como semearmos, assim colheremos.

Quando entramos na consciência centrada no coração, entramos em um centro de compaixão. Em outras palavras, não entramos neste centro de energia sem a experiência da compaixão. A compaixão é a essência da consciência centrada no coração. Somos seres compassivos, esta é a natureza do Divino e o Divino habita em nós.

Enquanto continuamos a despertar e a trazer mais Percepção a mais níveis de consciência, somos capazes de trazer nossas vidas ao alinhamento de forma mais completa com a natureza Divina do nosso ser.

Esta expressão de nossa compaixão então se torna um portal para o novo mundo.

A escolha é sua.
Tomem a pílula vermelha.

Esta é uma revolução que é parte da Mudança.

Os novos e positivos ciclos cósmicos pós 2012 estão conosco, ajudando-nos a evoluir e a nos transformarmos. Agora é o momento para adicionar este conhecimento fundamental a sua transformação.

Dreama


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-despertar-espiritual-ligacao-com.html
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - VERDADE

SABEDORIA DOS ANJOS - VERDADE


SABEDORIA DOS ANJOS 
VERDADE
com Sharon Taphorn
13 de Agosto de 2013


Viva a sua Verdade.

Todos têm experiências de vida muito diferentes e, portanto, verão a verdade e a sua vida a partir de uma luz diferente. Não procure no outro a sua verdade, pois ela habita em seu coração. Há momentos em que é importante explorar a sua verdade e atualizá-la para que se equipare ao novo você. A verdade muda às vezes, ela nem sempre permanece a mesma. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a mergulhar em sua verdade, e atualizar a antiga, descartar a obsoleta e daí fazer surgir um ser mais sábio e amoroso, que vive a sua verdade.

Novos inícios estão próximos. Explore as aventuras da vida. Compartilhe quem você é com o mundo de uma maneira que traga paz, alegria e um sentimento de satisfação para a sua vida. É quando você sabe que está vivendo a sua vida em seu propósito. Quando você reconhecer a sua verdade, ela irá se refletir para você de muitas formas. Olhe ao seu redor e a perceba. Confie em seu coração, pois ele lhe mostrará o caminho.

Afirmação: ”Eu expresso a minha verdade com amor e compaixão. Sei o que é certo para mim em meu coração e deixo ir o resto.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

YESHUA - VOCÊS SURGIRÃO COM SEU VERDADEIRO EU INTACTOS E PRONTOS PARA BRILHAREM AINDA MAIS RADIANTEMENTE EM SUA DIVINDADE

YESHUA - VOCÊS SURGIRÃO COM SEU VERDADEIRO EU INTACTOS E PRONTOS PARA BRILHAREM AINDA MAIS RADIANTEMENTE EM SUA DIVINDADE

VOCÊS SURGIRÃO COM SEU VERDADEIRO EU INTACTOS E PRONTOS PARA BRILHAREM AINDA MAIS RADIANTEMENTE EM SUA DIVINDADE
Mensagem de Yeshua
Canalizada por Fran Zepeda
Em 12 de agosto de 2013



Em toda a eternidade está escrito que vocês despertarão.

E assim será.

E assim é.

E é no processo de despertar que vocês estão, é o que vocês estão destinados a fazer e é disto que vocês são feitos.

Em todas as intenções e propósitos, vocês já despertaram.

As peças do quebra-cabeça foram dispostas e vocês contêm a estrutura do seu despertar em sua consciência.

Não está totalmente materializado de muitos modos, mas de muitos modos está.

Pensem nisto como todas as células de luz de seu corpo sendo preparadas para um toque no interruptor quando todas as condições estiverem acertadas.

Vocês estão tão iluminados agora e em pouco tempo tudo estará preparado para esse feixe de luz superior ser direcionado e ativado.

Vocês ainda não estão acostumados a essa iluminação maior em seus corpos físicos e vocês estão sendo condicionados e preparados por todos esses processos recentes para conseguirem conter essa luz mais forte e brilhante e mantê-la em seus corpos.

Vocês foram gradualmente preparados e estão muito mais fortes e capacitados a contê-la em vocês.

E mostrá-la para o mundo.

E assim vai e assim é.

E é por isso que às vezes vocês sentem que estão em um compasso de espera.

Mas, por favor, saibam que vocês estão se configurando e fortalecendo para conter esta luz e frequência superior que será uma ativação e um catalisador para a imensa mudança assim que vocês puderem mantê-la em seus corpos físicos.

Permitam esse processo prosseguir, queridos.

Não renunciem.

Não se desencorajem.

Porque, se vocês pudessem se ver da nossa perspectiva, vocês ficariam surpresos.

Vocês atingiram um nível mais elevado em sua frequência e iluminação.

E às vezes vocês observam isso através das lentes antigas do mundo que vocês estão deixando para trás.

Autorizem-se sentar, absorver e acalentar essa nova sensação de leveza e iluminação.

Pode ser que às vezes vocês sintam que isso não se encaixa no mundo como vocês o veem ou como vocês o têm visto.

Mas deixem que o tempo ajuste.

Pois está havendo uma transição para uma nova realidade e o processo às vezes é confuso.

E assim vai e assim é.

E é preciso que vocês se entreguem e estejam em sua nova energia sem análise, julgamento ou tentativa de compreensão.

Pois necessita de uma pequena ancoragem no novo meio; necessita de um pequeno deixar ir e flutuação nele para se adaptar a ele, queridos.

E este é o tempo de nos chamar ainda mais para confortar e assistir vocês a ser seu novo eu.

Porque é muito diferente do que aquele em que vocês ficaram imersos por tantos éons.

E a transição parece um pouco difícil às vezes permitindo que vocês deixem para trás as cortinas de antigamente: passar por elas os traz para uma luz tão clara na hora que vocês podem relutar ou se chocar com o surgimento dela.

Sim, é parecido com um pequeno choque cultural para muitos de vocês, mas estejam certos de que este é o seu estado natural.

É meio parecido com tirar uma roupa confortável que vocês usaram por tanto tempo que ficaram acostumados com ela, e serem expostos aos elementos que inicialmente parecem um pouco incômodos.

Permitam o desconforto, queridos, e vocês ficaram felizes por terem permitido.

Pois o surgimento de seu verdadeiro eu, com sua roupa nova, por assim dizer, cairá muito melhor em vocês.

E vocês se lembrarão de como eram tantos éons atrás antes de partirem nessa jornada de iluminação por anos em cenários criados por vocês para experimentar separação e confusão, apenas para saberem como vocês emergiriam deles com a compreensão necessária para ter certeza de sua natureza divina.

Bem, este conhecimento agora está vindo à tona e ficando mais claro, e vocês não ficarão desapontados.

Deixem essas energias que os estão bombardeando fazerem o trabalho delas e estejam certos o tempo todo de que estão sendo levados para seu despertar e propósito final, para seu verdadeiro eu, seu Eu Divino, e para sua colaboração com a Unidade.

Tem sido uma estrada difícil, cheia de altos e baixos, mas estejam certos de que esses altos e baixos agora estão nivelados e vocês surgirão com seu Verdadeiro Eu intactos e prontos para brilharem ainda mais radiantemente em sua Divindade.

E nós, seus irmãos e irmãs do Reino Celestial e Galáctico, acompanhamos vocês por todo o caminho, e continuamos prontos para assistir de qualquer forma que vocês precisarem.

Chamem-nos para seus corações e sejam confortados pela nossa presença.

Nós sempre estamos ao seu lado e em seus corações quando vocês nos recebem.

E eu sempre estou pronto para assisti-los,

Seu amoroso irmão, Yeshua.



©2013 Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

CRIADOR - MESTRE/DISCÍPULO

CRIADOR - MESTRE/DISCÍPULO

MESTRE/DISCÍPULO
Por Jennifer Farley
13 de agosto de 2013



Se você pensa que é um "mestre de sua existência", você perdeu toda a noção do que é estar na Terra.

Um verdadeiro mestre sabe que ele continuamente é o discípulo.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget