RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

JESHUA - VOCÊ É O PODER DO FUTURO

JESHUA - VOCÊ É O PODER DO FUTURO


VOCÊ É O PODER DO FUTURO
Jeshua ben Joseph (Jesus)
Mensagem canalizada por Judith Coates
8 de Agosto de 2013.


Amado, por muito tempo você se perguntou onde estava o seu poder.

Você já se perguntou: “Onde está o meu poder, como um indivíduo? O que eu posso fazer?”

Ouvi muitos dizerem: “Eu sou apenas uma pessoa. Como posso trazer mudanças no mundo? Como posso até mesmo provocar uma mudança na minha família ou em meu local de trabalho? Como posso, como uma pessoa, criar um impacto?”

Na verdade, você esteve criando um impacto e continuará a criar um impacto, porque conhece em seu íntimo, o seu propósito: expressar a sua verdade e colocá-la em palavras, em sorrisos, em apoio, de uma maneira que seja apropriada. Você coloca o seu Cristo quando reconhece o Cristo nos outros.

Por um longo tempo, você já falou: “Sei que Yeshua diz que eu sou uma extensão do Pai, mas me parece que estou separado de Deus/Pai/Mãe/Tudo O Que É. Parece que sou uma ilha em mim mesmo”. Você sentiu isto algumas vezes.

O roteiro do ego separado é lhe dizer que você é apenas parte, somente uma pequena parte talvez, do todo. Mas, na Verdade, você é o todo. Você é sagrado, vindo como uma extensão e expressão do Todo. Todos vocês têm poder. Isto lhes foi dado. Desde antes do início do tempo, você o deu a si mesmo, porque você é a extensão da Criatividade. É por isto que você cria dramas tão maravilhosos para se divertir.

Quando você alcança o espaço de ser capaz de recuar do drama e apenas observar, vem até você uma grande paz que o mundo não conhece, mas que você conhece em seu íntimo. A cada vez que algo chegar a você, permita-se recuar, fazer uma respiração profunda e ser o observador.

Na verdade, você pode fazer todas as coisas através do poder que é você, através do poder que você chama talvez, no início, de imaginação. Imagine: “Se eu pudesse fazer algo que quisesse fazer, o que eu faria?” Você começa isto como um ponto de partida, tira todas as limitações, apenas por um momento e imagina como iria participar de um jogo com você mesmo e começa a ver; “Bem, eu poderia fazer o que realmente quero fazer, como seria? Qual seria a sensação? Qual seria o primeiro passo?”

Você resgata um pouco do poder que pensou que o mundo havia tirado de você, e começa a perceber que não importa qual seja a sua idade, qual o nível educacional, a escolaridade que você teve, não importa as moedas de ouro. Não importa o que os amigos, colegas de trabalho, companheiros, ou qualquer pessoa tenham a dizer para você.

O que importa é o que você acredita em relação a si mesmo. Você pode recuar de todas as crenças limitadoras que teve em relação a si mesmo e apenas observar como passa um dia, perdoando-se a cada vez que possa ter sentido: “Oh, eu deveria ter dito... Oh, eu poderia ter feito...”etc. Diga apenas: “Eu estive participando de um determinado roteiro até este ponto.”

Ame e permita. 
Ame verdadeiramente como eu o tenho amado, para sempre. 
Este é o único mandamento que importa. 
Este é o mandamento básico e verdadeiro. 

Eu disse isto, sim, e está registrado em suas Escrituras Sagradas. Seus outros mestres e professores que vieram antes de mim, disseram isto também. É a premissa sobre a qual se encontra toda a expressão da divindade.

Você assume o seu poder ao compreender Quem você é. Você assume o seu poder ao dizer: “Eu Sou o alento profundo da paz. Eu me amo. Eu me amo, porque sou a extensão de toda a divindade, vindo participar do Jardim que ainda existe”.

O Jardim que está escrito em suas Sagradas Escrituras, o Jardim do Éden, realmente existiu nesta realidade, neste plano. E este Jardim ainda existe quando vocês o perceberem, quando nele acreditarem, quando o manifestarem em sua própria compreensão.

Você vive no Jardim durante todo o tempo. Olhe ao seu redor, para as flores, os amigos. Olhe a sua volta para a natureza, e o pôr e o nascer do sol. Olhe ao seu redor para as nuvens que o atingem amorosamente com a chuva. Elas lavam o lugar de moradia, elas lavam os veículos e a atmosfera.

A natureza, como você a chama, a sua própria natureza divina, realmente, está sempre se renovando. Não há nada a temer, exceto o próprio medo. Você ouviu este ditado. Foi um homem sábio que disse isto, e uma mulher sábia que lhe contou em primeiro lugar.

Quando você chegar à conclusão de que não há nada a temer, que há este sentimento de paz, este sentimento de poder, um sentimento que: “Eu posso fazer todas as coisas através do Cristo que me fortalece”.

Bem, o que é este Cristo que o fortalece? É o seu próprio ser, a sua divindade que você está agora começando a crer e a se lembrar, a sua divindade que lhe permite viver o drama, a sua divindade que há desde antes do início do tempo, o que lhe dá a força e o poder de fazer todas as coisas.

Se você esteve questionando: “Eu posso fazer...?” qualquer coisa – qualquer questão – a resposta é sim. “Sim”. Siga em frente. Se você disser: “Bem, eu estou muito velho. Estou me aproximando dos meus últimos anos. Não posso ser como alguém de vinte anos e fazer coisas como se tivesse vinte anos”, bem, algumas vezes o corpo irá lhe falar que ele não tem a mesma flexibilidade que você tinha aos vinte anos, mas eu lhe direi que quando você mudar de ideia sobre si mesmo, o corpo tem que mudar e ele mudará.

Aquilo que tem estado dolorido, porque você colocou uma grande carga de preocupação sobre ele, responsabilidade, falsa responsabilidade, irá se tornar bem flexível e você perceberá que irá prosseguir com uma facilidade que sentia em seus anos mais jovens.

Comece com a mente em primeiro lugar e o corpo tem que acompanhar, porque o corpo é o servo da mente. Você muda tudo isto ao dizer: “Sim”, à vida, ao dizer: “Sim” ao seu poder, ao dizer “Sim, eu posso. Eu quero.” Não há nada – e isto é Verdade – não há nada, nenhuma coisa, nenhuma pessoa, nenhuma energia que possa permanecer na sua frente para bloqueá-lo e ao seu poder.

A única coisa que pode detê-lo – e isto é tudo, talvez por uma vida ou duas – é a sua própria crença de que você não pode. 

Uma vez que tome a respiração profunda e diga: “Todas as coisas são possíveis para aquele que crê”, então você se torna como uma criança novamente, a criança que é inocente e que não sente todas as responsabilidades e “fardos” do mundo, a criança que diz: “Sim, deixe-me divertir. Deixe-me conhecer todas as coisas boas. Quero me tornar como a criança novamente, curtir a vida, conhecer tudo o que for possível.”

Permita que os seus olhos se suavizem e se interiorize. Traga à memória algo que aconteceu onde poderia haver um sentimento de fracasso, um sentimento de desafio, talvez, onde havia um pouco de conflito com alguém, onde havia sentimentos que não eram de harmonia.

Traga o que “eles” disseram ( e isto poderia ser o próprio murmúrio de sua mente quando você fala a si mesmo). Como você se sentiu. O que você disse. Observe esta memória, onde, talvez, uma palavra foi expressa com pressa ou com raiva, ou como um julgamento, ou mesmo com base em uma velha auto-imagem, talvez uma afirmação de que você não poderia fazer algo.

Agora, observe esta memória e mude o vocabulário do que foi dito, ou o evento quando você sentiu que você não era tão bom ou que não fez bem o que precisava ser feito. Um lugar onde você “fracassou”. Veja o vocabulário sendo mudado para palavras de amor; o sentimento mudou para um sentimento de satisfação, um sentimento de ser amado.

Seja o que for que eles digam, seja o que for que disseram sobre a sua auto-imagem, mude o texto. Transforme-o e sinta como ele é. Permita que o sentimento de ser amado, de ser íntegro, permeie todo o seu ser. Sinta-o, até em seu corpo. Sinta-o em cada célula do seu corpo. Veja-os amando-o. Aceite-se, compreenda a si mesmo, sabendo quais são os seus mais profundos sonhos e desejos e diga: “Sim, estes sonhos e desejos são válidos. Sim, eu posso fazer isto.”

Sinta-se no amor que não conhece limitações, que não conhece condições, sinta-se tão amado que cada célula do corpo relaxe, expanda-se na Luz, até o espaço onde tudo se torna a própria Luz. Sinta a expansão e saiba que isto é verdadeiro.

Permita que até mesmo a unha do pé direito se sinta expansiva. Permita que os joelhos se sintam expandidos, curados, flexíveis. Os tornozelos se sintam íntegros e flexíveis. Cada osso e articulação no corpo, o quadril, as costas, o pescoço, o ombro, a parte de trás do pescoço e a própria cabeça, expansivos e livres, revigorados novamente.

Os pulsos, os dedos, flexíveis e fluidos. Cada parte no amor. Os cotovelos, os antebraços, os braços, as coxas e as panturrilhas. Cada músculo do corpo. Os órgãos internos, o coração, os pulmões, o aparelho digestivo, cada parte do corpo se expandindo na Luz, porque são muito amados por você e por Aquele que o criou. Cada parte do corpo está expansiva, flexível e fluida.

Saiba que você é perfeito e íntegro. Você é o poder do divino. Você tem o poder de mudar tudo o que aconteceu no passado. Você tem o poder de mudar tudo o que tem acreditado em relação ao presente e o futuro.

Você tem o poder de retornar a qualquer evento, incidente, acontecido no passado e observá-lo e mudá-lo: qualquer evento. Porque, na verdade, ele agora é uma memória e você pode mudar a memória. Você tem o poder de mudar as suas crenças sobre o presente, porque o presente vem de suas crenças. 

Se você conhecer o amor, seja amor. Conheça-se vivendo o amor, invulnerável à crença de qualquer pessoa. Suas crenças sobre o presente é a da totalidade, da harmonia, do próprio amor.

Sua crença sobre o futuro... onde existe o futuro, exceto em sua imaginação e em sua mente e em suas crenças? Você pode mudar o futuro. Qualquer coisa que veja no futuro que tenha temido, mude-a. Escreva um novo roteiro. Se houver algo em seu futuro que você tema, permita um novo roteiro. Escreva um novo roteiro. Veja-o de forma diferente. Em nenhum lugar está escrito que ele tem que ser como você tem temido que ele seja.

A consciência coletiva teve determinadas crenças sobre o futuro. Sempre foi assim, que a consciência coletiva tem temido o futuro. Mas você não tem mais que ter medo do futuro. Você tem o poder de criá-lo como quer que ele seja. Você é livre para fazer isto, porque você veio do Princípio criativo que cria todas as coisas. Saiba que o futuro não foi escrito ainda.

A partir deste momento, você está livre para mudar qualquer coisa e todas as coisas. Veja o seu futuro como quer que ele seja. Se um pouco de medo surgir, pegue a borracha da paz e o apague, e em seu lugar coloque aquilo que você quer que o seu futuro mantenha. Você não tem que temer a perda, o abandono, o julgamento. Estes são do mundo. Estes são medos concluídos. Você os viveu durante muitas vidas. 

Assim, se o medo surgir sobre o futuro, apague-o e em seu lugar coloque aquilo que deseja. Envolva-o com amor e saiba que você tem o poder de mudá-lo, porque você teve o poder de criar a sua vida – esta vida e todas as outras – como deseja e acredita que ela seja.

Permita-se assumir o seu poder e ser este poder, criar o passado como gostaria que ele fosse, criar o presente como gostaria que ele fosse, para ter a liberdade que realmente Você, Aquele que você é, deu a si mesmo, antes de ter até mesmo pensado. Tome esta liberdade e a mova para o futuro.

Você é livre, não mais preso pelas cordas do mundo.
Você não é um fantoche da consciência coletiva.
Você é livre.

Estas cordas já foram cortadas, todas e cada uma delas. Todos os medos foram apagados, porque você tem o poder de mudar tudo, qualquer coisa, para fazer do seu futuro aquilo que você quer que ele seja.

Se aceitar isto, fica apenas aqui na memória. Aquilo que você faz, ou fez até este ponto, foi feito da memória do que você imaginou que tinha que ser; velhas memórias de outras vidas, velhas memórias de punição de outras vidas. Aquilo que você tem sido até este ponto foi vivido a partir do ponto da memória, a velha memória.

A partir deste ponto, você vive de uma nova maneira.
Você vive como o Cristo que é.

Você vive como o poder do Cristo que você é, não mais atado pelas cordas e medos da consciência coletiva.

Você vive como o Cristo e o poder do Cristo, na liberdade e na alegria.

Que assim seja.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jeshua-voce-e-o-poder-do-futuro.html
Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates
www.oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - NÃO DESANIMEM COM A VIOLÊNCIA DIVULGADA PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

JESUS - NÃO DESANIMEM COM A VIOLÊNCIA DIVULGADA PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO


NÃO DESANIMEM COM A VIOLÊNCIA DIVULGADA 
PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Jesus
Canal: John Smallman
07.08.2013


Desejo tranquilizá-lo no amor infinito de Deus por você e por toda a humanidade e que essa é a coisa mais real que pode fazer e se concentrar. 

Noticias sobre as atividades horrendas realizadas por pessoas de muitas diferentes crenças religiosas "em nome de Deus" ao longo dos tempos são chocantes. Lembre-se de que o ambiente físico que experimentamos como seres humanos encarnados é irreal, imaginário e ilusório e embora o tratamento horrendo de alguns seres humanos por outros seres humanos por qualquer motivo seja monstruoso, horrível e injusto, na realidade não aconteceram.

É difícil de entender porque você construiu uma ilusão tão convincente, devido ao fato de seus corpos serem capazes de viverem intensas experiências de dor - física, emocional e psicológica - quando abusados ou torturados.

Além disso, aqueles que infligem dor aos outros, estão infligindo a si próprios, sofrendo os mais terríveis temores e crenças, marcantes em terror - terror que se recusam a reconhecer a si mesmos e, portanto, permanecem enterrados sob um manto de negação.

Estar com medo é estar encurralado contra uma parede, sem esperança de escapar e nenhum lugar para ir. Existe uma expressão para isso: "Como estar entre uma rocha e um lugar duro." Então você ataca! Realmente parece que não tem opção, pois já presenciou outros feridos e até mesmo mortos, quando escolheram não se defender de um forte ataque.

O Medo desumaniza e vem fazendo isso por eras.
Quando se está desumanizado não se pode reconhecer o Amor porque Ele apavora.
É a antítese do medo.

Mas nem por isso todos foram desumanizados - apenas o suficiente para causar danos consideráveis ​​e manter o medo vivo em quase todo o mundo - a humanidade está atualmente num processo de reconhecimento de que os horrores perpetrados a si mesma ao longo das eras por seu próprio medo (todos em si é um) é devido à ausência aparente ou real da negação do AMOR durante estas atividades. Atividades não poderiam ser celebradas por qualquer pessoa que estivesse consciente, despertada e, portanto, aberta ao amor!

À medida que abraça o amor que constantemente o envolve, o seu medo encolhe, se dissolve e se dissipa e, em seguida, torna-se possível ver e entender o sofrimento intenso não reconhecido, enterrado nas profundezas desses autores. Essa compreensão permite que sinta compaixão, oferecida em vez de julgamento.

Todos nos reinos espirituais dizem e enfatizaram que o amor é a resposta para cada questão, problema, desacordo, ou conflito. A humanidade está finalmente aprendendo essa lição e coloca o que está aprendendo na prática. Nas últimas décadas, apesar de seu sofrimento, muitos estão perdoando os autores de crimes de ódio. Ocasionalmente, a mídia faz intensas reportagens, porem a maioria passa despercebida, exceto para aqueles diretamente envolvidos.

Este perdão ativo e intencional é uma indicação das enormes mudanças de atitude que estão ocorrendo em todo o planeta. Todo mundo segurando a luz no alto, com a intenção de viver com amor e colocar essa intenção em prática faz uma grande diferença, intensificando o campo de amor que o envolve.

Não fique desanimado ou desencorajado pela violência e sofrimento relatados nos meios de comunicação. Em vez disso, lembre-se que o tempo de sua vida ser dirigida pelo medo está no fim. Envie amor e compaixão para alguém ou alguma situação que torne consciente do sofrimento, por parte das vítimas ou agressores, não importa quem tenha causado tenha experimentado. 

É eficaz, faz diferença e altera os campos de energia das pessoas envolvidas, reduzindo o medo e a tensão que estão experimentando, habilitando-os a recuar de suas reações automáticas instantâneas e reavaliar a situação com menos fúria.

No início de cada dia, fazer uma intenção consciente para viver com amor e ser um canal aberto, através do qual o Amor possa fluir constantemente é um aspecto essencial do caminho de vida escolhido antes de encarnar, fortalecendo ainda mais o fluxo de refazer essa intenção, sempre que pensar nisso durante todo o dia.

Seu caminho para casa torna-se inconfundível quando faz uma escolha consciente de estar ciente disso. No entanto, frequentemente a ansiedade que experimenta na ilusão o leva a se envolver com o medo e a fazer uma escolha baseada na falta de amor, que o conduz a um caminho diverso onde repetirá lições que pensou terem sido aprendidas deixadas para trás.

Poderá ser chocante e deprimente, mas não o fim do mundo, nem uma catástrofe e muito menos um desastre irremediável. Precisa reconhecer a possibilidade de que cometeu um erro... não mais do que isso. E quando perguntado, receberá uma abundância de ajuda para recuperar seu caminho.

Não tenha medo de morrer em pecado! O pecado é ilusão, é irreal, embora a sua crença nele possa causar preocupação incalculável e intensificar os sentimentos de indignidade no qual tenha ser agarrado. 

Sentimentos de indignidade muitas vezes levam a escolhas insensatas na tomada de decisões em suas vidas diárias. Quase todas as culturas têm sido bem sucedidas na criação de um sentimento de culpa ou pecado em seus membros a partir de uma idade muito precoce e alguns têm mais dificuldade que outros em acatar seu autojulgamento.

Quando estiver ciente de abrigar ou experimentar tais sentimentos, diga-se muito firmemente, mesmo à força, que são absolutamente falsos. Isso não significa que não tenha cometido erros ou outros maltratos, apenas significa que Deus não vai julgá-lo indigno ou que será punido.

Se não houve amor, tente, na medida do possível, resolver com palavras ou ações sem amor ou se não puder enviar uma intenção de amor para a(s) pessoa(s), então perdoe a si mesmo. Perdoar verdadeiramente remove sentimentos de culpa, autocensura ou indignidade e lhe permite, mais uma vez, seguir em frente com amor. Pode precisar fazer a intenção de perdoar-se mais de uma vez, pois talvez sua culpa esteja arraigada por muitas vidas. É como uma dor física ou tensão que paira exercida sobre si mesmo e que exige que a trate suavemente, até que o dano físico fique completamente curado.

Perdoar-se é tratar-se com consideração, gentileza e amoroso respeito.

Dê tempo suficiente para se curar, porque o perdão é um processo de libertação de velhas e ultrapassadas crenças e hábitos que o envolveram e podem muitas vezes parecer ter exigido que se envolvesse em duramente em atitude de autojulgamento. Quando deixar de se julgar duramente, poderá começar a perdoar os outros. Se estiver tendo problemas para perdoar os outros, olhe para dentro de si, para descobrir o que encontra lá que é inaceitável para você e libere.

O amor é todo inclusivo. Se excluir alguém, maioria que certamente você se inclui, estará fazendo uma imitação, um simulacro de amor. Quando tiver dificuldade com a autoaceitação e com o desapego do autojulgamento, lembre-se que Deus o ama incondicionalmente em todos os momentos e se for esse o caso, como certamente é, não terá absolutamente nenhuma razão válida para não aceitar-se como é: filho perfeito de Deus.

Se ainda sentir dificuldade, lembre-se de ocasiões em que seus próprios filhos se comportaram mal e você carinhosamente os perdoou e, assim, abra a sua percepção de que Deus é infinitamente mais amoroso e indulgente do que vocês, como seres humanos possam ser, sempre!

Seu irmão amoroso,

Jesus


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jesus-nao-desanimem-com-violencia.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ! 
STELA ♥

SABE AQUELE VAZIO QUE ÀS VEZES GRITA EM VOCÊ?

SABE AQUELE VAZIO QUE ÀS VEZES GRITA EM VOCÊ?


SABE AQUELE VAZIO 
QUE ÀS VEZES GRITA EM VOCÊ?
OUÇA O QUE ELE TEM A DIZER.
Por Flávio Siqueira
www.flaviosiqueira.com


"Aquiete-se.... e ouça a Voz de Deus"



LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

PALAS ATHENA - FIRMADOS NA FORÇA DO PRÓPRIO CORAÇÃO

PALAS ATHENA - FIRMADOS NA FORÇA DO PRÓPRIO CORAÇÃO


FIRMADOS NA FORÇA DO PRÓPRIO CORAÇÃO
PALAS ATHENA
Através de Vinícius Francis
08.08.2013


Firmados estejam todos vocês na força de vosso próprio coração. Semeiem as sementes do bem no solo fértil de vosso interior. Eu Sou Athena, vossa aliada, e venho através de meu canal, derramar-vos da Luz e do Amor Divino.

Dizem aí na Terra que cada um dá somente aquilo que tem e eu considero essa frase verdadeira. Por isso, despendo fartamente o Bem, pois no Bem e somente nele sou firmada. Estabeleço-me na vibração da felicidade, pois reconheço que Deus em mim é o pleno estado da felicidade. E sei que quando conectada permaneço, poderosa e capaz de tudo Eu Sou.

E assim vocês também são! Vocês oferecem aquilo que têm para oferecer e como disse, creio nesta premissa e vejo as leis do glorioso Universo fundamentadas desta maneira. Eu apenas adequaria a frase da seguinte maneira: Vocês têm tudo e dão aquilo que nutrem e que sustentam com mais vivacidade.

Todos os seres do Universo são dotados de tudo. A obra de Deus, que não é outra coisa senão o tudo, possui em si a sua essência. E se vocês são criados por esse Amor eterno, que nomeiam de Deus, logo são essência viva e possuidora de tudo.

Então, vocês dão aquilo com que se compatibilizam. Vocês recebem as sementes, todas elas. As sementes que brotam felicidade são dadas a vocês. As sementes que brotam alegria, contentamento, abundância em todos os níveis e realizações em todos os âmbitos, também são entregues a cada um.

Mas, de que forma isso acontece? Quando nascem, ao imergirem no sistema físico são banhados do Infinito bem. No entanto, como perfeitamente sabem, recebem uma educação num determinado padrão vibracional e nele passam grande parte de vossa juventude até que se tornam adultos. E nesta fase, vocês podem optar por diferentes padrões, mas nem sempre escolhem assim.

Muitos atravessam a vida física sustentando as mesmas ideias, as mesmas coisas e plantando as mesmas sementes. E por isso os resultados são sempre iguais. Não há como obter novas coisas se não as semearem. Isso é lógico, não concordam?

A pergunta é: Quais sementes estão escolhendo plantar?

E essa escolha não se identifica baseado naquilo que “querem”, mas naquilo que “vivem”, que “sentem”, que “assumem” e que “praticam”. Vossas sementes não são escolhidas por palavras, pelo verbo. Isso não acontece assim. Obviamente, vosso arbítrio, pensamentos e voz ajudam no processo do discernimento do que desejam. Todavia, seu agir é o que falará mais alto.

Vosso agir e vosso viver determinam quais sementes estão escolhendo e imediatamente lançando no solo do Universo. A vossa postura diante das coisas, a vossa fé e atitude diante de vossa própria vida criam essas sementes. Toda vez que vocês agem revestidos de fé e determinação, estão escolhendo as sementes do melhor.

Quando se escondem em vossos medos e se agarram às vossas desculpas e lamentações, estão escolhendo as sementes da infelicidade, do insucesso e dos infortúnios. Quando decidem vibrar positivamente, caminhando pela vida em profunda apreciação pelas formas magníficas das expressões da fonte no mundo físico, estão escolhendo as sementes do progresso.

Quando estão diante de situações difíceis e escolhem se esconder nas sombras da vossa certeza e da inabalável fé, estão plantando as sementes do triunfo e da vitória. Ora, todos vocês, queridos, nasceram com a coroa do êxito, no entanto, tiram-na por escolha e decisão própria.

Do que adiantaria dizer a vocês que todas as coisas do Bem vos pertencem, se não acreditarem e isso assumirem? Que benefício tem as muitas palavras se suas intenções não atingirem o coração?

Vejo-vos vivendo sobre palavras, mas com a alma perdida do caminho almejado do espírito. Suas palavras são belas e bem intencionadas, mas não podem mudar vossa vida e tampouco arquitetar dias futuros de glória.

Repito: Vossas sementes não se encontram em vossas palavras, estão em vossas crenças e elas estão expressas com exatidão nas atitudes e posturas diante do mundo.

Estão o tempo todo lançando-as ao “tudo-que-é”. Porém, precisam tomar as rédeas desse plantio, pois a colheita está sendo entregue de forma perfeita e organizada.

Não basta que falem ou queiram, precisam vestir, precisam ser, precisam andar com seus pés sobre as verdades que são expressas com vosso verbo.

Não basta que sonhem, que almejem, precisam projetar com tudo que são para o “tudo-que-é”.
Precisam colocar as botas da coragem, da força e do poder de Deus.

Precisam erguer o cetro divino e com os pulmões cheios de ar, professar:

Eu Sou o que Sou! 
Eu Sou Deus e em mim posso todas as coisas.

Serão vítimas do acaso enquanto se fizerem vítimas. Serão oprimidos até deixarem de se oprimir. Serão cativos enquanto se mantiverem presos nas limitações que abraçaram e que acreditaram possuir. E serão livres quando assim vos fizerem. E só farão quando compreenderem que tudo o que vos prende procede de vossa própria consciência.

E serão livres e poderosos quando estiverem na exata conexão com o Eu. 

Como se conectar?

Larguem os medos, as desculpas, as posturas enganosas e improdutivas e sigam sobre o caminho da excelência e da felicidade.

Andando assim não erram.
Andando assim não tropeçam, não vacilam, não sofrem e não serão perdidos de si mesmos.

Todo aquele que caminha sobre a estrada do seu melhor não se perde, pelo contrário, se encontrará mais e mais a cada passo do caminho. 

Eu vos abençoo!

Sou Athena, vossa aliada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/palas-athena-firmados-na-forca-do.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

MIGUEL - SEJAM EXTRAVAGANTES!

MIGUEL - SEJAM EXTRAVAGANTES!

SEJAM EXTRAVAGANTES!
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 08 de agosto de 2013



O Portal de Leão agora está aberto ao máximo, e as energias vertendo para seu mundo e, portanto, para seus corpos físico, emocional, mental e espiritual, são mais poderosas do que vocês já experimentaram até aqui.

As mudanças resultantes em vocês e, portanto, em suas sociedades e em seu planeta tornar-se-ão mais evidentes e maiores também.

É assim que funciona, entendam.

Agora procurem mais atentamente por evidências, por tendências, que finalmente ficarão suficientemente óbvias para animá-los, para trazer um pouco de alegria para seus corações.

Claro, uma das coisas mais fáceis de vocês notarem será a crescente alegria em seus corações.

Vocês são mais VOCÊS do que nunca.

E os efeitos resultantes disto ficarão evidentes para vocês, igualmente.

Muitos já notaram sua própria capacidade crescente de manifestar aquilo que eles desejam ter em suas vidas, e agora até mais de vocês assim o farão.

É importante que vocês se conscientizem de que trarão para suas vidas aquilo em que vocês focalizarem.

Focalizem naquilo que vocês desejam.

Deveria estar óbvio que focalizar em qualquer outra coisa não é desejável, mas agora é mais importante do que nunca que vocês ganhem o controle sobre isso.

Vocês ainda tendem a vagar no estado de preocupação.

A preocupação, como todos vocês estão bem cientes, é a prática que cria aquelas coisas que vocês não desejam.

Então, como deve ser entendido completamente, não é algo que vocês deveriam fazer se quiserem trazer para suas vidas seus verdadeiros desejos.

Temos algumas recomendações sobre como controlar essa tendência?

Bem, sim, temos.

Sempre que se pegarem escorregando para o modo de preocupação, comecem a fazer listas daquelas coisas que vocês já têm e pelas quais vocês são gratos.

Então facilmente passem a imaginar exatamente como será o seu estado de ser desejado.

Sejam extravagantes!

Já lhes foi dito antes que vocês nem conseguem começar a imaginar como pode ser completamente maravilhoso, e nós agora lhes prometemos de novo que isso é verdade.

Vocês podem entender que não conseguem imaginar nada do que vocês não têm experiência ou conhecimento anterior.

Mas, meus amigos queridos, logo vocês descobrirão a verdadeira extensão de sua experiência e conhecimento.

Como vocês adoram dizer, manda ver!

Imaginem coisas que fazem seus corações cantarem e os fazem querer dançar com a música.

E eliminem a ideia de que alguma coisa é impossível, pois se vocês podem imaginar, verdadeiramente não é impossível.

Se vocês puderem imaginar o suficiente, verter sua energia e intenção focada o suficiente, vocês, de fato, terão criado.

Isto, entendam, é quem e o que vocês são.

Vocês são criadores.

Querem evidência disso?

Abram seus olhos e observem ao redor de vocês.

Tudo o que vocês veem é um mundo inteiro que vocês criaram.

E pensem nisto, vocês o fizeram em um estado que não é totalmente consciente.

E, ah! Está tudo para mudar para vocês.

Nós lhes enviamos nossos aplausos, amor e abraços agora, queridos irmãos e irmãs.

Estejam bem, estejam em paz e muito em breve conversaremos novamente.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

A ESFINGE FALA: A MÚSICA DOS ANJOS

A ESFINGE FALA: A MÚSICA DOS ANJOS

A ESFINGE FALA: A MÚSICA DOS ANJOS
Por Petra Margolis
Em 07 de agosto de 2013



A música dos anjos, e vocês dirão: quem pode não gostar da música dos anjos?

Mas há muitos que dirão que não gostam.

Esta é a diversidade humana que é apresente.

Se existe uma coisa que com certeza está dentro de sua realidade humana, ela é que sempre haverá alguém que não gosta.

Por outro lado, vocês podem dizer: pode haver alguém que goste.

Vamos tomá-los, como humanos, por exemplo: pode haver algumas pessoas que gostam de vocês, mas com certeza há pessoas que não gostarão de vocês.

Vocês, como humanos, têm essas escolhas também.

Vocês podem dizer que há algumas pessoas de que vocês gostam, mas vocês com certeza podem dizer que há pessoas que vocês não gostam.

Isto é verdadeiro para muitas partes da realidade humana: sempre haverá pessoas que gostam de andar descalças na grama, mas com certeza há pessoas que não gostam.

A noção de que as pessoas deveriam respeitar o caminho de cada um dos outros é uma orientação para muitos: mas, muitos não têm uma noção real de como lidar com esse respeito.

Vocês têm suas escolhas e muitos criaram seu próprio espaço dentro desta realidade.

Todos os outros que parecem estar fora desta realidade às vezes são aceitos e às vezes não o são.

Nós vemos isto pelas muitas discussões que acontecem entre os humanos.

Muitos podem concordar em discordar, mas quando entra no seu próprio espaço, ou parece entrar no seu próprio espaço, eles se empinam como um cavalo que se assusta com um rato.

Todos vocês sabem o que acontece em seguida: o cavalo tenta pisotear o rato.

Há julgamento demais com relação ao que é o respeito, o que é gentileza, o que é amor.

Quem decide que o seu respeito é um respeito maior do que o respeito de outro?

Quando nós falamos em liberdade, nós falamos sobre liberdade em todos os níveis, isto inclui literalmente todos os níveis.

Quando nós falamos sobre equilíbrio e encontrar o equilíbrio, vocês terão que encontrar esse equilíbrio entre tudo que está acontecendo ao seu redor e até dentro de vocês.

Ter seu próprio espaço sagrado envolve o equilíbrio real que pode ser encontrado, é possível permanecer em equilíbrio dentro do mundo inteiro e não apenas no seu próprio interior.

Isto é feito por aceitar que cada pessoa é diferente, que há tantas diferenças quanto há tons de cinza ou até tons de branco.

Sim, o branco tem muitos tons que vocês podem não notar, pois muitas vezes vocês estão absorvidos demais por seus próprios tons de branco e se esquecem de que às vezes esse respeito por esses outros tons é importante também.

Vocês deseja aceitar tantas coisas e fazem isto sob o disfarce de serem gentis e respeitosos, mas o que vocês aceitam em sua maioria está de acordo com o que vocês veem como gentil e respeitoso.

Tudo que sai fora de seu modo predeterminado de ver é considerado como não aceitável às vezes e muitos ainda têm presente dentro de si este julgamento.

Ter respeito pelas escolhas dos outros, o caminho dos outros, significa exatamente o que nós dizemos.

Respeito e disposição para aceitar que os outros façam escolhas diferentes.

Vocês podem desejar que toda pessoa na Terra seja gentil, seja bondosa, jogue limpo.

Mas a realidade é que o que vocês veem como ser gentil, ser bondoso, jogar limpo nem sempre é como os outros veem isso.

Há uma tendência de tentar controlar como os outros deveriam considerar respeito, gentileza e escolhas do caminho.

Nós sabemos que muitos terão alguns problemas com esta realidade de encontrar equilíbrio para se mover livremente ao redor das escolhas dos outros, mas quando vocês estão completamente convencidos de que o respeito pelos outros é o que vocês escolheram, mantenham isto em mente: respeito realmente significa respeito, não importa quais escolhas os outros fazem.

Isto significa que o desacordo é permitido, ele é permitido para vocês darem sua opinião do seu próprio modo, ela pode não ser respeitosa de acordo com os outros, mas, dar respeito é também dar respeito à sua opinião.

Isto também significa que o desacordo é permitido, ele é permitido para vocês darem sua opinião do seu próprio modo, ela pode não ser respeitosa de acordo com os outros, mas, dar respeito é também dar respeito ao fato de que os outros podem ver o respeito de uma maneira diferente.

Se vocês estiverem tendo problema para permanecer em equilíbrio no mundo exterior, sim, é bom ter seu próprio espaço interior.

Mas se lembrem de que vocês não podem permanecer nele eternamente.

A Terra é um lugar para aprender o equilíbrio e aprender evitar que a realidade fora de vocês não complete esse processo.

Esse espaço interior pode ajudá-los, e vocês podem dar uma saída e correr de volta para ele quando fica difícil demais no mundo exterior.

Mas em um momento vocês terão que estar nessa realidade o tempo todo para concluir o processo de equilíbrio dentro de vocês.

Porém, não façam como o cavalo que se assusta e pisoteia o rato para controlar o ambiente, pois nesse momento vocês estão pisoteando o livre arbítrio dos outros, as escolhas deles e o caminho deles.

De uma fonte para outra
Petra Margolis




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO