RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 6 de agosto de 2013

UM COMPROMISSO SAGRADO - VERDADE E OUSADIA

UM COMPROMISSO SAGRADO - VERDADE E OUSADIA


UM COMPROMISSO SAGRADO
Verdade e Ousadia
Sarah Varcas
5 de Agosto de 2013


Nas profundezas da trama de nossas vidas, tecida por suas reviravoltas, seus desafios e bênçãos, choques e surpresas, repousa um compromisso sagrado muitas vezes negligenciado; um compromisso com a verdade, que está acima de quaisquer responsabilidades que carregamos e obrigações que assumimos.

Hoje os céus enfatizam este compromisso e colocam a seguinte questão para cada um de nós:“Como você pretende honrá-lo nas próximas semanas?”

Ao nos confrontarmos com tal pergunta, podemos nos pegar contornando a questão real para justificarmos porque não podermos honrar a verdade completa ou viver com total integridade e autenticidade.

Pode ser que não articulemos estas razões explicitamente, mas de alguma forma, em um nível não declarado, temos certeza de que há boas razões para seguirmos o caminho da verdade apenas até determinado ponto e não irmos além dele. Talvez porque não queiramos ferir aqueles que amamos, ou porque tememos aqueles que têm poder sobre nós.

Pode ser que não estejamos certos da nossa verdade e por isto não achemos adequado transmiti-la a outros, embora saibamos que a vida que estamos vivendo não está de acordo com ela. Talvez tenhamos medo da própria verdade, sabendo que se a reconhecermos, isto exigirá mudanças drásticas em nossas vidas, as quais não ousamos encarar neste momento… ou em qualquer outro.

 Sejam quais forem nossas razões ou motivos, muitas vezes a verdade e suas expressões são uma fonte de ambivalência (na melhor das hipóteses) ou de negação (na pior delas).

Mas a obrigação de honrá-la ainda existe, batendo como um coração no centro de cada um de nós. Como qualquer pulsação, ela varia em velocidade e intensidade, dependendo do grau de esforço colocado sobre ela. Às vezes pode ser tão fraca que mal podemos ouvi-la; enquanto outras vezes bate forte em nossos ouvidos, na tentativa de ser escutada.

A encarnação neste reino humano exige que nos familiarizemos com a verdade e suas complexidades; e uma vez que entremos em qualquer caminho de busca espiritual, devemos estar preparados para enfrentar seus vários níveis e deixar cada um deles para trás, à medida que descobrimos outros.

Nas próximas semanas, seremos desafiados a cumprir este compromisso de forma cada vez mais plena, conforme caminhamos para o nosso futuro. Falta de autenticidade, fuga, negação, trapaça… nada disto será eficiente enquanto nos esforçarmos para incorporar uma expressão mais completa de quem somos e da vida que devemos levar.

Nosso compromisso com a verdade está crescendo em força e aumentando em intensidade.
Conseguem senti-lo?

Quanto mais forte ele bate à porta de nossas consciências, menos tempo nos sobra para nos familiarizarmos com suas implicações, antes que elas irrompam. Porque elas realmente irromperão no devido tempo.

Nada que não seja sincero ou autêntico, ou que seja enganoso ou desonesto sobreviverá nestes tempos de turbulência e mudanças. Tudo está sendo atraído para a luz da consciência, independentemente de quão perturbador possa parecer quando for iluminado por ela. Não podemos resistir a este processo. Na verdade, somos obrigados a tomar parte dele. É para isto que estamos aqui, gostemos ou não.

Então, ao embarcarmos nesta nova semana, com uma Lua Nova chegando amanhã, os céus nos lançam o desafio de cumprirmos nosso compromisso sagrado e abraçarmos nossa verdade, sejam quais forem suas implicações, porque, a longo prazo, verdade significa liberdade e liberdade é o nosso objetivo aqui. Foi para isto que viemos para cá, antes do estabelecimento do medo…

Amor para todos.

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/um-compromisso-sagrado-verdade-e-ousadia.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente. Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/5th-august-2013-truth-dare
Grata Vera!

LUZ!
STELA

CHRISTINE DAY - A HISTÓRIA PLEIADIANA

CHRISTINE DAY - A HISTÓRIA PLEIADIANA


A HISTÓRIA PLEIADIANA
Por Christine Day


Em 1994 tive minha primeira conexão consciente e uma comunicação com os Pleiadianos.
Isso soa extraordinário, eu sei, mas é exatamente como isso aconteceu.

Eu estava andando na natureza. Ao virar uma esquina em um prado encontrei-me olhando fixamente para uma enorme nave espacial, cerca de 20m de distância a partir de mim. Saindo da nave estava um grupo de dez Pleiadianos. Ao virarem-se para mim cumprimentaram-me telepaticamente.

Imediatamente fui preenchida com uma sensação esmagadora de seu amor por mim; um amor que despertou de imediato dentro de mim a recordação de minha herança Pleiadiana. Isso trouxe-me à memória que eu tinha um pré-acordo sobre o que fazer nesta vida sobre o plano da terra.

Com surpreendente clareza eu, instantaneamente, lembrei-me da minha missão aqui: era para eu agir como uma embaixadora Pleiadiana sobre o plano da terra.

O meu papel era para ser uma ponte entre os Pleiadianos e os seres humanos; para criar uma profunda e maior conscientização da existência dos Pleiadianos, de modo que nós, como seres humanos, teríamos uma oportunidade de abrir e receber o apoio que Eles podem trazer à nós. Este apoio é essencial para todos nós neste tempo de grande mudança sobre este plano terrestre.

Mas o meu papel mais importante era trazer um entendimento aos Pleiadianos de como nós devemos nos processar como seres humanos. Esta compreensão era necessária aos Pleiadianos, e permitiria que eles criassem uma serie de iniciações de luz que trabalhariam por nós, contornando o ego humano. Os Pleiadianos ativaram essas energias de luz em forma de iniciações de luz para darmos nascimento a nós mesmos dentro destas energias, utilizarmos plenamente e trabalhar com Eles em nosso processo de despertar.

Os Pleiadianos estão aqui em nosso plano da terra para auxiliar no nascimento dimensional do nosso planeta e para dar assistência àqueles de nós que estão dispostos a despertar o pleno conhecimento de nós mesmos. Eles sustentam o que Eles chamam de "plataformas energéticas" que abrem oportunidades poderosas para realinharmo-nos em nossas naturezas espirituais naturais, o que quer dizer, no nosso mais elevado self.

Você pode estar perguntando a si mesmo:
"Por que os Pleiadianos estão nos ajudando? O que é isso para Eles?"

Compreenda que todo o Universo neste momento tem a sua atenção sobre o plano da terra. A razão para isso é que nós estamos transformando dimensionalmente como planeta e, em breve, nós todos seremos realinhados de volta à "família de luz".

Nós tomaremos nosso lugar e retornaremos ao Todo, à Unidade, à Essência de Deus, qualquer que seja o termo que ressoa em você. Os Pleiadianos representam um papel de apoio nisso como muitas outras energias alienígenas. Eles querem que façamos parte da consciência coletiva, para que todos, inclusive Eles, possam ser completos.

Os Pleiadianos chamam este tempo de "O Novo Amanhecer", e Eles dizem que nós somos "O Novo Amanhecer". Há um nascimento mútuo acontecendo dentro do nosso planeta e dentro das células do nosso corpo, e isso está nos movendo de uma consciência de 3a. dimensão para uma consciência de 4a./5a.dimensões.

Eles transmitem notícias das mudanças dimensionais que estão ocorrendo em nosso planeta com mensagens de Verdade e compreensão. Eles dizem que muitos de nós seguramos muito medo em torno destes tempos de mudança, e que seu objetivo é reduzir nosso medo trazendo a Verdade em nossos próximos passos com uma compreensão do nosso processo, de modo que possamos navegar mais facilmente o nosso caminho através desta transição.

Os Pleiadianos estão aqui para nos apoiar em nível pessoal também, no entanto, Eles sempre vão honrar o nosso livre arbítrio como seres humanos, e, assim, nunca vão entrar em nosso espaço energético sem a nossa permissão.

Uma das mensagens mais poderosas que os Pleiadianos trazem é o lembrete de que nós somos seres humanos renascendo para as nossas naturezas espirituais. Eles dizem que somos "perfeitamente imperfeitos", e que em nossa imperfeição carregamos uma vulnerabilidade que é muito importante.

Eles nos lembram para sempre manter o nosso aspecto humano com amor, compaixão e paciência. Eles dizem que é importante compreender que nós estamos aqui para continuarmos a ter uma experiência humana enquanto nascem nossas naturezas espirituais.

Os Pleiadianos dizem que, ambos, tanto nós como o nosso planeta, vamos dar nascimento a uma nova consciência; nossos corações estão sendo transformados em prontidão para ancorar novos níveis de nossa própria luz. Eles também falam sobre as novas energias de 2011. Estas energias vão exigir que comecemos a viver de forma diferente; que nos tornemos responsáveis por nós mesmos ao considerarmos a maneira pela qual navegamos no plano da terra.

Eles nos lembram da importância de viver em integridade e na ação correta, o que significa honrar a nós mesmos enquanto somos preparados para vivermos a nossa Verdade, não importa qual!

Eles aconselham-nos a dignificar e clamar diariamente pelas energias Universais para o apoio que precisamos. Nós não estamos sozinhos. É hora de reunir a família Universal da luz, da qual todos nós somos membros.

É hora de tomarmos o nosso lugar, para abrir e recebermos o que é legitimamente nosso. Apenas dar um passo é preciso, e uma vontade de pedir apoio diariamente, e receber essa energia através do seu coração.
Cada um de nós foi convocado neste momento porque nós estamos prontos para esta transformação.

Houve um pré-acordo feito por muitos de nós para reconectar-se neste momento.
Todos nós estamos energeticamente alinhados com todos os outros.

Você pode não estar ciente disso no nível da 3a. dimensão, mas sua luz espiritual sabe a importância das conexões de estão sendo feitas aqui e agora neste plano da terra. Juntos, vocês darão nascimento aos aspectos individuais da sua luz, mas coletivamente vocês irão formar uma poderosa sinergia de luz que vai afetar o planeta inteiro na medida em que vocês trabalham conscientemente uns com os outros.
Não é importante que você lembre deste pré-acordo, o que é importante é que você está aqui, que você veio.

Os Pleiadianos honram e abençoam tudo o que vocês são neste momento.
Eles saúdam a sua coragem em viver o seu caminho neste momento.

Christine Day


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/christine-day-historia-pleiadiana.html
Direitos Autorais: Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente. http://www.christinedayonline.com/index.php?page=the-pleiadian-story
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 339 - EM BREVE....

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 339 - EM BREVE....


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 339 - EM BREVE...
Canal: Aisha North
05.08.2013


Como já deve ter verificado, as ondas que continuam batendo em suas costas não amainaram ainda, todavia como dissemos, irão se acalmar em um futuro não muito distante. Sim, vamos persistir em usar essas terminologias bastante circunspectas das unidades de tempo aqui e a razão para isso é a de sempre.

A humanidade tem-se baseado em um sistema de incrementos de tempo que descreve o seu tempo linear, dividido em sequencias numéricas ou unidades para que possa navegar e se referenciar.

Este fato também funciona perfeitamente para que tenha o mesmo tipo de compreensão de como descrever qualquer ponto definido em seus cronogramas, tanto para frente e para trás, ou seja, no futuro e no passado, como você diz. Quando algo acontece, é atribuído um número da sequencia designada que descreve o período exato da ocorrência deste evento.

Utiliza a mesma abordagem quando planeja seu futuro. Todos gostam de atribuir uma sequencia definida para um evento exatamente da mesma maneira e dessa forma, torna-se mais fácil para cada um de vocês navegar neste cronograma linear que usa para estabelecer todas as sequencias que, juntas, compõem a sua vida.

Em outras palavras, a partir do momento em que nasce até o momento em que o seu espírito deixa o seu corpo físico, sua vida neste planeta será mapeada por essas sequencias numéricas que chama de "datas" e "tempos".

E assim, tudo o que fizer será mais ou menos governado por esse sistema, que torna mais fácil para que todos possam estabelecer um plano que funcione. Todos trabalhando ao mesmo tempo, não perdendo o seus transportes, porque chegarão ao intervalo de tempo programado aos seus compromissos e saberão quando dormir e acordar. Muitos também são regidos por essas sequencias fixas de tempo que decidem quando é hora de começar o seu dia, para que possa se encaixar perfeitamente com a de todos os outros.

Seja como for, para nós, o tempo é um conceito muito diferente e isso também é um assunto que abordamos muitas vezes antes. Como já dissemos, para nós, o "tempo" não é uma linha a ser seguida. O tempo é algo como uma coisa viva, que cresce a se expandir e contrair, multifacetado e cheio de possibilidades. Em outras palavras, é uma infinidade de oportunidades férteis, não para ser usado da melhor maneira possível ou uma camisa de força, como a humanidade tem considerado que seja.

Então, quando nos perguntar para esclarecer o futuro, mapeá-lo como se estivesse em escalas numéricas de modo a colocar sua mente à vontade, não poderemos fazer isso. Seu estreito conceito de tempo é apenas uma pequena migalha de toda esta estrutura magnífica que utilizamos no atendimento de nossas necessidades.

E assim, vamos ter de continuar a frustrar a todos, usando palavras como "em breve" e "em um futuro iminente" e "ao virar da esquina" enquanto você range os dentes, apenas respondendo que tudo está bem e se encaminhando conforme o planejado. Não há necessidade de se preocupar, a não ser, talvez, que a sua paciência vá acabar antes de chegar ao intervalo de tempo que chamamos de "em breve".

Em outras palavras, tudo está se movendo em grande velocidade, embora para vocês, únicos que estão nesta rotina diária de esforço físico e mental, pareça que tudo chegou a um ponto insuportável, deixando-os a cada dia sentirem-se cada vez mais pesados e menos otimistas. Não podemos criticar nenhum de vocês por isso, pois era de se esperar. Afinal, já percorreram um longo caminho em um tempo muito curto, embora, às vezes sintam que não avançaram nem um pouquinho.

Saibam que em tempos como estes, quando há tanta coisa acontecendo que não tem uma imagem clara, embora sinta em seus ossos que "algo está acontecendo", não está parado. Vai se sentir muito aquém, fora do circuito por causa dessa restrição de informações e não podemos criticá-lo em ficar um pouco irritado com a situação.

Confie em nós quando dizemos que tudo está realmente sendo cuidado e todos fazendo exatamente o que estão destinados a fazer.

Também gostaria de dizer que este apagão aparente de informações em breve (sim, essa palavra temida novamente) vai acabar e muitos de vocês começarão a encontrar sua voz novamente. Em outras palavras, as informações das quais sente muita falta no momento começarão a filtrar-se novamente e sentirá uma conexão aberta, bem mais alta e clara do que em qualquer momento anterior.

E assim, mais uma vez, vamos concluir uma mensagem dizendo para manter a respiração e fazer o que tiver que fazer para ajudar a si mesmo em lidar com este sentimento crescente de frustração e exaustão e a melhor maneira é, talvez, ter a certeza de se manter conectado com o resto da equipe de terra durante este intenso período. Em outras palavras, quando a comunicação entre as diferentes dimensões pareça ser, no mínimo, uma conexão entre você e seus companheiros consideradas como um prêmio.

Poderá se sentir como numa época de se esconder e hibernar, todavia agora, mais do que nunca podemos aconselhá-lo a chegar a qualquer colega desperto da maneira que puder. Dessa forma, encontrar sua própria força será mais fácil do que insistir em estar, como se estivesse completamente sozinho.

Você viu, há sempre vigor nos números, algo como o evento coletivo de ontem à noite (o Quarto Encontro em Torno do Lago) que espero tenha conseguido demonstrar.

Lembre-se que decidir participar de um evento tão específico com finalidade de colher todos os benefícios não é necessário. A conexão com apenas um de seus irmãos companheiros de alguma forma irá ajudá-lo muito em levantar o seu espírito. Abra-se para um colega esclarecido do seu clã e sei que suas luzes combinadas vão fazer a diferença.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte - Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

TIRANDO AS VISEIRAS!

TIRANDO AS VISEIRAS!


TIRANDO AS VISEIRAS!
6 de Agosto de 2013: Lua Nova em Leão às 9:52 pm GMT
Sarah Varcas



Hoje a Lua Nova nos encoraja a nos expressarmos com alegria e a liberarmos nossas cargas. Aqui temos a oportunidade de levar a vida um pouco menos a sério e descobrir uma abordagem mais divertida para algumas das coisas que nos desafiam.

O ditado “Antes rir do que chorar” nos vem à mente, assim como a linha sutil entre as lágrimas de riso e as de tristeza. Pois certamente é verdade que, em algumas das fases mais sombrias de nossas vidas, podemos ser abençoados subitamente com um momento de alívio que permite que um raio de luz penetre a escuridão… se o deixarmos entrar.

Esta Lua Nova é justamente esse momento.
Sim, é o escuro da lua, mas isto não quer dizer que ela tenha que ser escura em seus efeitos.

Esta Lua Nova nos oferece elevação de ânimo e prazer, um breve feriado para o espírito cansado de lutar ou da psique cansada de conflitos internos ou externos. Aqui podemos experimentar a leveza que existe do outro lado dos nos nossos medos, aborrecimentos ou frustrações.

Esta Lua retira nossas viseiras para nos ajudar a enxergar a verdade de situações que têm nos oprimido até este momento. E, ao olharmos para elas sem viseiras, podemos começar a reconhecer sua insignificância relativa, à luz do terreno muito mais amplo que agora percebemos ao nosso redor.

Aquelas viseiras nos mantinham focados, sim, mas na coisa errada.
Agora temos a chance de repensar esse foco e transferi-lo para um ponto de vista mais amplo.

Esta Lua Nova não é para remover obstáculos, mas para lhes dar um novo formato. 

Aquilo que parecia uma parede alta demais para ser escalada transforma-se numa barreira que podemos atravessar com um pouco de treino. As águas profundas que sabíamos que nunca conseguiríamos atravessar a nado transformam-se num lago viável, com uma rocha acessível no meio, onde poderemos parar e descansar um pouco no caminho. As areias movediças dos nossos medos poderão até se tornarem uma praia, onde poderemos construir castelos de areia enquanto passamos por ela.

Percepção é tudo! E no escuro desta Lua, podemos liberar nossas percepções atuais, prontos para receber uma nova perspectiva sobre as coisas antigas e familiares que nos pareceram presas ou estagnadas por tanto tempo.

Mas temos que fazer a escolha de permitir que essas novas percepções cheguem a nós. Elas não aparecerão de uma hora para outra simplesmente. Temos que estar desejosos e dispostos a enxergar de forma diferente, a fim de fazermos exatamente isto.

Uma determinação obstinada de sempre encarar um problema como algo insuperável criará, com certeza, problemas insuperáveis. Assim como a tendência a ser vítima em vez de criador.

As revelações desta Lua Nova podem mudar nossa vida se assim permitirmos, mostrando-nos como a situação mais estagnada pode se transformar numa fonte de criatividade se o permitirmos. E, assim fazendo, estaremos convidando o próprio universo a se unir a nós na criação de perspectivas mais claras e dias mais felizes, enquanto a Lua volta a aumentar em luz mais uma vez.

Feliz Lua Nova a todos!

Sarah Varcas


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/6th-august-2013-new-moon-in-leo
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PERDÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - PERDÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
PERDÃO
com Sharon Taphorn
6 de Agosto de 2013


Você está pronto.

É o momento de avançar e assim isto pode incluir o próprio perdão, perdão do passado e das escolhas que você fez. Os Anjos desejam lembrá-lo de que pessoas, situações e experiências desafiadoras são todas para ajudá-lo a aprender e a expandir. Sem elas, você não cresceria. Abençoe-as com o amor incondicional enquanto libera as situações ou talvez algo de si mesmo. Isto lhe serviu bem e agora é o momento.

Peça ao Arcanjo Zadkiel para ajudá-lo a transformar os seus pensamentos e sentimentos, para que sejam aqueles de tolerância, compreensão e amor. Ele pode ajudá-lo a liberar todas as vibrações menos elevadas e ajudá-lo a ascender para modos superiores de ser em sua vida e para o seu crescimento. Ele é um mestre maravilhoso e está esperando por aqueles que estejam preparados para percorrer o caminho da luz e transmutar toda a energia ao seu redor.

Afirmação: “Eu invoco a chama violeta e o Arcanjo Zadkiel para ajudar a transformar o meu mundo e o mundo ao meu redor. Eu me perdôo e os outros e sou purificado pela chama violeta.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013
AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013Mensagem de Jamye Price6 de Agosto de 2013.

UAU! Estou tão animada com as energias de Agosto!
Ao longo dos anos de leitura das energias gerais da Ascensão, eu vi uma ampla gama de indicações, mas esta é a mais emocionante!
Durante vários dias me foram dadas visões da “Celebração das Almas”, marcando um ponto de graduação. Finalmente, foram-me mostrados halos que são vistos ao redor dos Arcanjos, Mestres Ascensionados e imagens de Jesus Cristo (entre outros). Jesus representava um ser humano evoluindo para um estado de ascensão.
Isto é, naturalmente, o processo pelo qual estamos passando. O halo é a emanação visível do chacra coronário, sendo visível ao olho humano ou mesmo apenas ao terceiro olho. O chacra coronário, ou o lótus de mil pétalas, é a nossa expressão mais sutil da forma. É a nossa forma mais pura da Divindade, transferindo-se para a forma humana. É a lembrança constante da Verdade de Toda a Vida – o AMOR.
Tal como acontece com toda a Vida, há um sistema interativo e interdependente que funciona como um todo. Para que o chacra coronário funcione plenamente, é necessário que o resto do seu sistema esteja em um padrão de funcionalidade que permita um fluxo mais completo.
A Totalidade Equilibrada é o portal e um chacra coronário aberto é parte deste todo.
CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
A Ascensão é um processo de mudança de sua freqüência vibracional para uma que ressoe mais estreitamente com a sua natureza sutil Divina. 
Vocês estão ancorando mais do seu Eu Superior na forma física. Isto requer uma liberação de tudo o que os bloqueia de sua Divindade, e uma integração de tudo o que é a sua Divindade. É por isto que estamos experienciando a Integração da Polaridade.
Vocês, como um indivíduo, têm a tarefa de honrar e identificar as suas preferências específicas e o caminho de ressonância para a sua Ascensão. Não é apenas um caminho físico. E, no entanto, enquanto vocês movem a sua consciência para a Verdade da Divindade, encontram um paradoxo – que há em uma forma abrangente – AMOR. Ele reflete a Verdade de integrar a todos.
O que vocês ainda criam oposição nos outros? E em si mesmos? Apenas Amem.É tão simples e tão complexo! Este é o seu caminho para ancorar a sua Consciência Crística.
Quando atingirem a sua Consciência Crística, estarão começando esta ressonância para que outros acessem, para que a Terra, as plantas e os animais reflitam. Não é um ou o outro – isto está atingindo o estado sutil da Unidade que envolve toda a vida.
Ultrapassamos a energia de precisar de um Salvador. Mais uma vez, encontramos o paradoxo no limiar da iluminação. Quando olham ao seu redor, vêem o seu salvador em tudo o que experienciam? No sorriso de uma criança inocente? Em um filhote de cachorro? Em um homofóbico? Em um político? A razão que nem todos estão completamente esclarecidos no momento, são aqueles que são difíceis de viver verdadeiramente.
É fácil expressar as palavras de amor e não compreender que estão abrigando ressentimento para com aqueles que vivem e pensam de maneira diferente de vocês. No entanto, muitos têm se equilibrado a um determinado nível, de modo que estamos alcançando uma massa crítica. Estamos chegando cada vez mais perto de incorporarmos a Consciência Crística. Não é um estado de perfeição, é um estado de progressão.
A CELEBRAÇÃO DAS ALMAS
Estamos nos graduando. Pensem nas “graduações” que vocês já passaram em sua vida. Escola, casamento, empregos, práticas espirituais – todos estes não são pontos de mudança completa em sua vida. Eles abrangem graus de mudanças que são realizadas ao longo do tempo.
Por exemplo, talvez a sua promoção no trabalho os leve a um novo local. São muitas mudanças de uma só vez. Quantos de vocês são diferentes neste cenário? Vocês acreditam de modo diferente, comportam-se de modo diferente, percebem o mundo de modo diferente? A maior parte tem alguma mudança externa, mas ainda aplicam velhos princípios a uma nova situação.
Certamente, isto não é errado fazer, mas nas novas circunstâncias, o crescimento acontece ao longo do tempo, mesmo com uma mudança externa. Isto, também, é a nossa graduação para a nossa Consciência Crística.
Embora com a nossa consciência de integrar mais amor interiormente, despertamos a cada novo dia com uma mudança sutil de vibração, o que evolui para uma mudança maior ao longo do tempo. Uma freqüência que é mais ressonante com a nossa Verdadeira Natureza, com a nossa Natureza Divina, o nosso Eu Crístico. Agradeço-lhes pelo seu trabalho e mantenham o excelente trabalho!
Amem a si mesmos quando encontrarem um momento de raiva, de frustração ou medo, pois este é um momento de escolha que os está chamando para a sua Divindade. Isto muda a vida na Terra pouco a pouco. Isto acontece através de vocês. Vocês são celebrados intensamente. Assim como vocês são e todos aqueles ao seu redor. Sim, até eles.
SUA HERANÇA UNIVERSAL
Vocês estão além do Tempo, além da forma e além deste universo visível. Vocês fazem parte de um Todo interativo e interdependente, que se estende além dos seus sentidos físicos. Muitos estão despertando para a sua natureza de Semeadores das Estrelas, recordando a algum nível que eles estiveram em outras formas, em outros planetas ou em outros tempos.
Esta é uma Verdade que é sutil e não comprovada para aqueles que somente confiam em seus olhos. Mas para aqueles que também confiam em seus corações, nenhuma prova visível é necessária. É divertido, mas não necessário. Isto requer um nível de capacitação e de confiança que é encontrado interiormente.
Sua herança universal está chegando a um momento de graduação também. A Terra está atualmente no local tempo/espaço da parte final da Ascensão da humanidade nesta região galáctica, como o filho mais jovem da família cósmica. Isto não foi pré-determinado, isto foi atingido.
A Graduação é agora iminente. Como dito anteriormente, isto é uma progressão da Vida se movendo para a Consciência Crística, uma Nova Idade do Ouro na Terra. Vocês não precisam se lembrar de sua herança galáctica, porque estão vivendo nela.
Vocês são parte de um Todo que é interativo e interdependente. Vocês vieram de um conjunto diversificado de experiências para reunirem toda a compreensão vibracional e a solução necessária para mudar a vibração da Terra, de tal modo que a Ascensão seja possível. Com a sua graduação a este ponto, este trabalho agora continua. Seus antepassados de Lyra também entraram em uma massa crítica de uma nova graduação, tendo integrado o pleno espectro de Luz e de Amor.
A semeadura original desta expressão dimensional e da região galáctica, começou com Lyra. Vocês estiveram resolvendo muitos desafios que influenciaram a vida na Terra. Vocês são os guerreiros que trazem a cura para eras de dor. Vocês têm sido muito mais corajosos do que se dão crédito, como aqueles ao seu redor.
Os vilões que vocês condenaram são os salvadores falados anteriormente. Assim como vocês estão para tomar a posição mais corajosa do ponto de vista humano – de perdoar e lembrar, lembrar que o Amor vale a pena o esforço. O benefício que vocês recebem de toda a sua ascendência galáctica poderá nunca entrar em sua consciência, ou mesmo poderão não ter valor para vocês, mas ele pulsa através de vocês do mesmo jeito. Vocês são universais na natureza, inerentemente Divinos e sempre expandindo a sua Luz do Amor.
RESUMO
No início de Agosto o espaço vazio/ponto de reconstituição de Julho é ainda uma experiência dominante. Enquanto o tempo avança, há tanta energia entrando em sua astrologia aquosa! Vejo a “Celebração das Almas” ou a nossa graduação como uma explosão de Luz ígnea, o que nos trará um renovado sentimento de excitação.
Isto irá mudar o caminho de muitos e continuará a nos impulsionar na direção da ancoragem de nossa Consciência Crística. O trabalho não para por aqui. Reservem um momento para receber a celebração de sua graduação. Reservem um momento para visualizar a mudança que querem ser.
Sua Luz está iluminando este mundo, esta galáxia, de maneiras que podem não ser óbvias.Mas o seu amor é óbvio quando a deixam brilhar.
Brilhem intensamente, Trabalhadores da Luz!Feliz Agosto!
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/as-energias-de-agosto-de-2013_6.htmlhttp://www.crystallinesoulhealing.com/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget