RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ORIENTAÇÃO SUPERIOR

SABEDORIA DOS ANJOS - ORIENTAÇÃO SUPERIOR


SABEDORIA DOS ANJOS 
ORIENTAÇÃO SUPERIOR
com Sharon Taphorn
3 de Agosto de 2013


Você tem acesso à Sabedoria Divina

Você tem acesso à sabedoria Divina e ela está disponível para você para que ajude outros através do seu ensinamento espiritual e seu trabalho de cura. Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a se tornar um canal mais seguro deste ensinamento, de modo que possa começar a usá-lo para fazer as mudanças que deseja em sua vida. Então, quando dominar o seu uso, estará preparado para compartilhá-lo com outros que estejam despertando para o caminho da luz.

Há um novo mestre chegando à sua vida e você está preparado. Este pode ser um guia, um anjo, um mestre ascensionado, ou talvez, um mestre humano. Prepare-se e se organize, de modo que possa aproveitar ao máximo as oportunidades que estão vindo em sua direção, bem como para criar algumas oportunidades para si mesmo, através da magia das criações em que esteve trabalhando.

Desenvolva e aumente as suas habilidades para acessar melhorias para os seus sentidos.
Lide com todos os desafios de uma maneira gentil e compreensiva, que seja justa e correta para todos.

É o momento de assumir o seu poder e permitir que a sua independência seja a base para a sua força e o guia para o seu sucesso. Isto é um sinal de que você está expandindo a sua intuição e o seu crescimento espiritual.

Afirmação: “Estou me conectando com a minha orientação superior. Enquanto desenvolvo esta sensibilidade, percebo que todos os meus sentidos estão despertando para uma vibração mais elevada e sutil.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO RAZIEL - O PODER DE SUAS VIDAS PASSADAS

ARCANJO RAZIEL - O PODER DE SUAS VIDAS PASSADAS


O PODER DE SUAS VIDAS PASSADAS 
ARCANJO RAZIEL
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
4 de Agosto de 2013


Cada um de vocês passou anteriormente um tempo neste planeta, ou talvez, em outro mundo ou reino.

Algumas vezes, quando você está fazendo a sua revisão de vida, decide que não fará isto novamente, ou talvez, você tomou uma decisão de uma experiência de uma vida passada que está afetando muito a sua vida presente e realmente não compreende o porquê. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a se lembrar de vidas passadas, para que possa liberar, aprender e curar, a partir de suas experiências passadas.

Visualizar a sua escolha, ou pedir clareza através do aspecto de uma vida passada, pode ajudá-lo a liberar e a curar uma situação atual em sua vida. Algumas vezes, quando pode sair da situação, você adquire uma compreensão da grande cena e isto o ajuda a sentir mais compaixão e compreensão por todos os envolvidos.

Peça aos seus Anjos, ao Arcanjo Raziel e à Deusa Ísis para ajudá-lo a rever o passado, de modo que possa compreender melhor, assimilar e curar as suas memórias de vidas passadas. Ao fazer isto, as coisas mudarão em todas as dimensões do tempo e do espaço, bem como em sua linhagem genética.

Peça: 

“Eu invoco os meus guias e anjos, a Deusa Ísis, o Arcanjo Raziel e à minha família de alma para que me ajudem a compreender melhor (diga a situação, o relacionamento, ou a emoção, ou qualquer outra razão que queira rever). Por favor, levem-me à vida onde e quando eu tomei esta decisão, escolha ou sentimento pela primeira vez.”

Enquanto estiver na jornada desta existência, observe onde você está, o que está usando, se é homem ou mulher, pois isto pode lhe oferecer uma informação valiosa. Quando estiver preparado para retornar e quiser liberar esta memória, vá até o final desta existência, quando fez novamente a transição para a luz e não se esqueça de se curar lá.

Repita o seguinte:

“Eu libero e curo qualquer dor enterrada de todos os meus corpos, para sempre, em todas as dimensões do tempo e espaço, do presente e do futuro. Removo isto de todos os meus corpos, incluindo o mental, o físico, o emocional e o espiritual. E assim é.”

Permita que a energia ao seu redor seja transformada com amor e volta ao amor pelo qual fez os seus contratos originais.

Suas vidas passadas lhe oferecem sabedoria valiosa que está dentro de você. Estas mesmas experiências são aquelas que ajudaram a moldar o seu próprio espírito do qual você é parte. Quando adquirir uma maior compreensão do seu passado, isto poderá ajudá-lo a abrir e a confiar na orientação que ela tem a lhe oferecer nesta vida.

Você encontrará mais desta sabedoria revelada a você em sua vida cotidiana, permitindo-lhe apreciar as aventuras em sua vida e avançar com expectativa e esperança.

Aproveite as experiências de suas jornadas, bem como a maravilhosa cura que você recebe em seu presente.

Você é amado e apoiado

Arcanjo Raziel


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Direitos Autorais 2013 por Sharon Taphorn
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que os direitos autorais e as informações de contato sejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa, sendo dados os créditos ao autor.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

UM NOVO INÍCIO PARA A TERRA

UM NOVO INÍCIO PARA A TERRA


UM NOVO INÍCIO PARA A TERRA
Mensagem de Julie Redstone
4 de Agosto de 2013.


Algo novo e sagrado aconteceu para a Terra, que tornará possível outro avanço significativo para a humanidade e para a manifestação da Luz Divina nos planos físicos da Terra.

O que é muito criou uma nova possibilidade, transformando e limpando alguns dos mais profundos recessos internos do corpo energético da Terra, que estavam obstruídos e impedindo o fluxo suave da Luz de Deus por todo o caminho através dos planos espirituais para o plano físico.

Este padrão de energia anteriormente arraigado criou também passagens estreitas para as energias da escuridão que estavam presas nos planos físicos e incapazes de receber as energias novas e sagradas da luz divina que estava fluindo do coração de Deus, para despertar todos os seres.

Amados, muitas almas participaram deste avanço sagrado para a Terra e para toda a humanidade. É o momento de liberar agora totalmente o domínio que o medo e a dúvida mantiveram anteriormente dentro de vocês.

Agora, há uma base sagrada e divina de luz, tanto no plano físico, quanto no espiritual da Terra, que criará uma manifestação mais significativa de luz em sua vida e nas vidas de toda a humanidade.

O processo sagrado de purificação na Terra e nos indivíduos passará para um novo nível agora, e é importante neste momento criar um santuário e um altar, tanto interior, quanto exterior, onde possam recorrer em momentos de escuridão e de sofrimento, para que revigorem o conhecimento interior de sua alma.

Sua alma sabe que Deus é real, que Deus está aqui agora e que Deus está sempre presente em sua vida, em todos os momentos, não importa o nível de desafio em que estejam vivendo agora.

Que todos sejam abençoados durante este tempo sagrado.
Com todo amor e bênçãos.

Amem

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/um-novo-inicio-para-terra.html
http://www.worldblessings.net/public/A_New_Beginning_for_the_Earth.cfm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - TEMPO DE FAZER TUDO O QUE PRECISAM

MENSAGEM DOS ANJOS - TEMPO DE FAZER TUDO O QUE PRECISAM


MENSAGEM DOS ANJOS 
TEMPO DE FAZER TUDO O QUE PRECISAM
com Ann Albers
4 de Agosto de 2013


Meus queridos, nós os amamos muito.

Há tempo nesta Terra, em cada vida, para tudo o que a sua alma precisa fazer, a fim de se sentir amada saudável, feliz e abundante e embora vocês possam não se sentir assim, nós lhes pedimos que examinem se as suas ações são guiadas pela cabeça ou pelo coração.

Assim, muitas vezes, queridos, vocês preenchem os seus dias com coisas que têm que fazer a fim de conseguirem o que desejam.

Vocês se esquecem de ouvir os seus corações, de confiarem em Deus e de compreenderem que o Criador quer para vocês uma vida mais amorosa do que poderiam sequer imaginar em pedir. 

Assim, quando fizerem as suas listas de coisas “a fazer”, e elas parecerem impossíveis de serem realizadas, interiorizem-se em seus corações e se perguntem: “Qual é agora o desejo do meu coração? Portanto, qual é agora a minha maior prioridade?”

Vocês obterão uma resposta. Ela pode parecer simples, sem relação com qualquer coisa que sentiram que deveriam fazer e, no entanto, queridos, confiem. Comecem este exercício, se quiserem, em dias quando as suas tarefas não parecerem tão importantes para vocês. Experimentem e vejam como os seus dias progridem.

Há um fluxo natural da vida que é destinado a todos. Vocês precisam apenas se ligar a este fluxo para terem os seus dias e as suas tarefas sendo vividas com maior graça e tranqüilidade.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

www.VisionsofHeaven.com

Tempo de fazer tudo o que precisam

A Natureza vive em um fluxo de graça divina. Esta borboleta não tem uma lista de coisas "a fazer". Em vez disto, ela segue o seu compasso interior e tudo fica bem. Nós também podemos seguir o nosso compasso interior para que as nossas listas de "coisas a fazer", sejam realizadas com tranquilidade e graça.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-dos-anjos-tempo-de-fazer-tudo.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - VOCÊ ESTÁ VOLTANDO PARA CASA E AGORA NADA O DETERÁ EM SEU CAMINHO

JESUS - VOCÊ ESTÁ VOLTANDO PARA CASA E AGORA NADA O DETERÁ EM SEU CAMINHO


VOCÊ ESTÁ VOLTANDO PARA CASA 
E AGORA NADA O DETERÁ EM SEU CAMINHO
Jesus 
Canal: John Smallman
 02.08.2013


Você está chegando ao final, no momento de seu despertar para a percepção de quem realmente é. Com todos trabalhando assiduamente há décadas, fez seu caminho de volta para o Céu, sua verdadeira casa.

Não importa que palavra usa para tentar definir o seu destino, pois palavras são incapazes de fornecer uma descrição adequada ou descrever uma imagem da realidade.

Falta pouco para experimentar as recompensas que seus esforços granjearam, não para cada um de vocês, mas também para um grande segmento da humanidade que, apesar de todos os toques, orientações e serviços de despertador recebidos ao longo das eras, mantiveram-se determinadamente dormindo.

Todo ser humano entrou no plano da Terra para encontrar e aprender as lições de que precisava para encontrar e prosseguir ao longo de seu caminho de casa, a Realidade. E todo ser humano está no seu caminho para casa, só que muitos deles optaram por continuar com os olhos fechados, numa forma imprudente de sonambulismo.

Por conta disso, têm experimentado doenças, acidentes e perdas de entes queridos. Todavia, em vez de se interiorizarem, recolhendo-se em seu centro de sabedoria e conhecimento para aprenderem as lições, onde essas situações espiritualmente se manifestavam, escolheram verem-se como vítimas de um destino predestinado, sobre os quais não tinham absolutamente nenhuma influência.

Essa escolha levou-os a uma enorme sensação de apatia, cedendo seus poderes a outros, despertando intenso ódio, colocando-os à vontade para estar no controle de suas vidas - o que parece ser um sonho inatingível - e assim, fazem o seu melhor para manipular e controlar os outros.

Uma série destrutiva de relações simbióticas foi estabelecida, o que têm acontecido ao longo das eras da vida humana na Terra. Seus resultados estão evidentes em todos os lugares, desde a mais antiga história até o presente.

Todavia, tinha seu objetivo coletivo, o objetivo de que todo ser humano antes de encarnar, de voltar para a Realidade.

Cada um de vocês sabia antes de encarnar que a ilusão era uma arena escura, cativante e encantadora, uma arena na qual acreditava sem qualquer dúvida de que estava sozinho, em seu próprio país para uma vida breve e decadência seguida de morte e, em seguida, cessação definitiva e irremediável na escuridão absoluta, o nada, o vazio ou abismo de terror insuportável.

Inventaram deuses para aliviá-los desse temível "conhecimento", rezaram, ofereceram sacrifícios na esperança de que pudessem oferecer uma saída do inevitável, porém tudo em vão. Ninguém jamais retornou dos mortos para aliviar seus temores. Ou assim parecia.

No entanto, como bem sabe, tiveram muitas vidas terrenas como uma parte essencial do processo de despertar. A ilusão é um lugar de intensa escuridão. Existem áreas onde se pode fingir que a vida é boa, bela, ou até mesmo aceitável. No entanto, ninguém pode ignorar a grave miséria e o sofrimento que milhões estão enfrentando, onde a pobreza absoluta ou a guerra incessante é endêmica.

Se for honesto consigo mesmo, torna-se evidente que muitos estão inextricavelmente presos numa armadilha de pobreza e escravidão, com sofrimento causado pelas necessidades materiais e desejos dos que vivem nas nações mais "avançadas" e industrializadas. Apático, governado pelo ódio, numa evidentemente distorção.

No entanto, ao longo das eras, sempre houveram favorecidos e desfavorecidos, com os últimos superando os primeiros numa enorme ordem de grandeza. Ao longo das últimas décadas, tornou-se cada vez mais evidente para aqueles que abriram os olhos e, agora, sua consciência coletiva decidiu que este estado de coisas não será mais permitido.

Esta decisão é que o está conduzindo rapidamente para frente em seu despertar.
Isso significa que está coletivamente deixando ir o medo e abraçando o Amor Universal.

Amor e Realidade é um campo de energia infinita em que tudo que Deus cria tem a sua existência eterna. Qualquer coisa que não esteja em harmonia com o campo de energia é irreal, ilusório. Dentro da ilusão em que está, sempre experimentou a falta de amor, o que estava em oposição direta ao Amor, porque esse era o seu propósito - a separação de Deus, sua fonte e seu campo divino de energia, onde tudo existe em paz infinita (uma "paz que excede todo o entendimento"), harmonia e abundância.

Para despertar, você terá que liberar qualquer retenção ou entendimento de tudo que possa ter sobre os aspectos de si mesmos em julgar, condenar, invejar, rejeitar ou solicitar a reparação de outro.

O campo de Amor que o envolve neste ponto de sua evolução é um resultado direto da crescente conscientização e desejo entre vós, do Amor para substituir os horrores com os quais estava aparentemente cercado. Ele continua a intensificar-se, na medida que um número cada vez maior se voltam para a Luz, para seu interior para descobrir e aceitar seus verdadeiros sentimentos, sentimentos de Amor que sempre estiveram lá e que agora está permitindo que se expresse.

Este retorno ao Amor - decisão que a humanidade tomou coletivamente muito recentemente para abraça-lo - é o que está tão eficazmente acelerando sua corrida de volta para casa. Está voltando e nada agora poderá detê-lo em seu caminho.

Concentre-se no momento AGORA e preencha-o com alegria, com Amor e com o desejo de despertar para trazê-lo à existência. Você tem assistência ilimitada e abundante de todos nos reinos espirituais.

Seu irmão amoroso,

Jesus


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jesus-voce-esta-voltando-para-casa-e.html 
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

A MENSAGEM DIVINA NOS NÚMEROS

A MENSAGEM DIVINA NOS NÚMEROS


A MENSAGEM DIVINA NOS NÚMEROS


A maioria das pessoas tem notado a repetição de números, seja nos relógios, placas de carros, etc...
Muitos me escrevem pedindo orientação sobre o significado desses números repetidos. Recebi no Facebook, da amiga De Assad, uma mensagem em espanhol sobre a mensagem que esses números transmitem. A tradução desta mensagem é livre e realizada por mim... espero que esteja clara. Desconheço a autoria do texto. Pelo que eu sabia, numeros repetidos são sempre um toque de nossas almas ou Eu Superior, sobre portais que se abrem naquele momento e que facilitam a nossa conexão interior. Mas achei bem interessante os significados descritos no texto abaixo. 
Stela


Aqui está um compêndio onde três grandes escritores espirituais nos falam sobre os números mestres. Para cada um deles, cada número tem um significado diferente e muito raramente coincidem. A verdade é que estes números mestres são mensagens de seres altamente evoluídos e temos de lhes dar o significado que mais nos ressoa e com os quais nos sentimos mais confortáveis.

Este é um compêndio de três grandes escritores espirituais que nos falam sobre os números mestres, números que vemos diante de nós em muitos momentos de nossas vidas: em relógios digitais, placas de carros, nas notas de compra; às vezes também os ouvimos de pessoas que estão ao nosso redor.

Às vezes não podemos ver ou ouvir certos números continuamente (sempre os mesmos números mesclados), neste caso, estou inclinado a acreditar que eles são códigos pessoais; mensagens personalizadas que nos enviam essas criaturas amorosas e depende de nós encontrar um significado para nossas vidas ou nossos sentimentos.

O primeiro parágrafo de cada número corresponde à interpretação de Doreen Virtue, o segundo parágrafo é a versão de Gillian MacBeth-Louthan e o terceiro pertence à percepção de Ronna Herman. O quarto e último parágrafo não nos foi possível obter o nome do autor, pelo que peço desculpas a você e ao autor.

11, 111 ou 1111 

Monitore cuidadosamente seus pensamentos e apenas pense sobre o que você quer, e não sobre o que não deseja. Esta sequência é um sinal de que há um portal de oportunidade se desdobrando e seus pensamentos estão se manifestando no físico em velocidade recorde. O 111 é como a luz de uma lâmpada. Significa que o universo captou um instantâneo de seus pensamentos e os está manifestando no plano físico. Você está satisfeito com os pensamentos que o universo capturou? Se não estiver, corrija seus pensamentos (peça ajuda a seus anjos sobre isto se você tem dificuldades para controlar ou monitorar seus pensamentos).

É o portal de entrada para tudo o que é. Um passo da manifestação instantânea. Solte as observações feitas pelo homem e foque-se na direção da criação de Cristo. Os portais abrem e fecham e você está no meio deles. A Criação consciente tem intervalo de treze segundos entre pensamentos. Torne-se UM com a Super Alma na abundante criação dos desejos inatos do coração.

Fluxo de energia.
Realiza em qualquer nível, desde que você esteja no presente - no AGORA.

11:11... Iniciar um nível ou ciclo completamente novo de desenvolvimento. Outra dimensão ou freqüência de experiência. Uma abertura de portal.

Certifique-se de que o propósito divino está conduzindo sua ação.

22, 222 ou 2222 

Nossas idéias, recentemente plantadas, estão começando a se desenvolver em nossa realidade. Continue regando-as e nutrindo-as e, em breve, irão brotar da terra para que você possa ver a evidência de sua manifestação. Em outras palavras, não é preciso esperar nem cinco minutos antes do milagre. Sua manifestação em breve será evidente para você. Então, continue a fazer um bom trabalho! Continue a manter pensamentos positivos, continue afirmando e continue visualizando. Este é um sinal de confirmação, de que você está no caminho, fazendo as coisas certas e indo na direção certa.

É a sequência mais elevada da manifestação/criação, sem a frustração. Todas as palavras contêm ações e intenções que levarão a semente, com ou sem chuva, para ajudá-la a crescer. Saia da vizinhança da polaridade. O tempo avança, com ou sem você. Você não acredita, por padrão, que tem um propósito na sua vida.

Processo de ascensão e ressurreição.
Os aspectos das suas manifestações estão se tornando realidade

33, 333 e 3333 

Os Mestres Ascensos estão perto de você, querendo que você saiba que você tem a ajuda, amor e companheirismo deles. Chame os Mestres Ascensos sempre, especialmente quando você vê os padrões de número 3 seu ao redor. Alguns dos mais famosos Mestres Ascensionados são: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin e Yogananda. O sinal 333 também mostra que os Mestres Ascensos estão de acordo com seus pensamentos e sentimentos e este sinal pode ser interpretado como um "SIM!" Cósmico às perguntas que você fez ou idéias que você possa ter.

Este número pede que você faça uma escolha em seu interior e não admite que esteja nos dois lados da navalha da indecisão. A Trindade é a santidade dentro de todas as suas decisões. Seu corpo, mente e espírito, de acordo com a evolução de sua alma. Conexão com a sabedoria da Super Alma (ou Eu Superior). Ver a santidade em todas as suas decisões, independentemente do resultado.

Número de decisões. Se você corre para uma etapa de conclusão 999 ou negatividade, põe-te na freqüência 666 que te retorna para a terceira dimensão.

A divindade está te protegendo e guiando-o.

44, 444 ou 4444

Os anjos estão rodeando e reafirmando seu amor e apoio por você. Não se preocupe porque a ajuda dos anjos está próxima. Este sinal dos anjos também pode significar o desacordo com os seus pensamentos e sentimentos e pode ser interpretado como um "Não!" Cósmico às perguntas que você fez ou idéias que você possa ter.

Suportes de luz são consolidados para você. A chegada de novas oportunidades, mesmo que você não tenha pedido por elas. Construa o seu futuro, pensamento a pensamento, tijolo por tijolo. Não permita que aqueles que trazem ventos destruam seus sonhos com a negatividade. Acredite profundamente até você veja as provas. Resista através de todas as decisões e mudanças.

Este é um número de ressurreição. Você concluiu uma importante fase
Está realizando a Conexão como o verdadeiro Eu.

555 ou 5555 

Consciência da Unidade: é o número de qualquer um que tenha obtido a consciência da Unidade. Daquele que tem dominado todos os níveis da escola de mistério. É o número mais alto. O número de Cristo. Apertem os cintos. Aproxima-se uma mudança de vida. Esta mudança não deve ser vista como "positiva" ou "negativa", porque qualquer mudança é uma parte natural do fluxo da vida. Talvez esta mudança seja uma resposta às suas orações, então este numero continua a proteger e a dar a sensação de estar em paz. Quando você ver este sinal, a mudança na vida do pensamento ou evento acabou de acontecer. Você pode gostar ou não. Qualquer que seja o caso, os anjos estão notificando que um episódio na sua vida chegou ao fim e é hora de seguir em frente.

666 ou 6666 

Consciência da Terra: na Bíblia é o número da besta, então pode representar pura maldade, mas é também o número da humanidade e da vida. Quando vemos este número, normalmente significa que devemos ficar alertas para os eventos físicos que se apresentam. Seus pensamentos estão desequilibrados, focados demais no mundo material. Esta sequência numérica pede que você equilibre seus pensamentos entre o céu e a terra. Como o famoso "sermão da montanha", os anjos te pedem para concentrar-se no espírito e no serviço, e saiba que suas necessidades emocionais e materiais serão automaticamente resolvidas como resultado.

777 ou 7777 

A Escola de Mistério: esta é a parte da escola em que não está somente lendo livros da vida, mas colocando-os em prática e os anjos te aplaudem! Parabéns, você está no Caminho! Continue fazendo um bom trabalho e saiba que seu desejo está se tornando realidade. Este é um sinal extremamente positivo e significa que você também deve esperar que ocorram mais milagres.

888 ou 8888 

Ponto culminante de uma lição concreta da Escola de Mistério. Uma fase de sua vida está prestes a acabar, e este é um sinal para dar-lhe tempo para você se preparar com antecedência. Esta sequência numérica pode significar que você está concluindo um estágio emocional, profissional ou um relacionamento. Significa também que há luz no fim do túnel. Significa também "a colheita está madura. Não espere para pegá-la e apreciá-la." Em outras palavras, não retarde suas ações ou o gozo de seu trabalho.

999 ou 9999 

Culminação de um ciclo de eventos concretos. Este é o fim de uma fase importante em sua vida pessoal ou global. Além disso, esta é uma mensagem para os trabalhadores de luz envolvidos na cura da terra e significa "comece a trabalhar porque a mãe Terra precisa de você agora."

000 ou 0000 

Um lembrete de que és Um com Deus, e para sentir a Presença do Amor de seu Criador dentro de você. É também um sinal de que uma situação concluiu seu ciclo ou que não tem valor.

SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS EM ORDEM CRESCENTE

1234 

Se você está vendo repetidamente sequências numéricas ascendentes, como 1234, isto é um sinal dos anjos para que você avance. Você vai ver este sinal quando estiver pensando sobre uma área de sua vida que o preocupa e que você deseja mudar. Ver esta sequência numérica, imediatamente depois de tais pensamentos, é um sinal de que este é o curso correto de ação para você e você terá o apoio dos anjos em sua intenção.

SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS EM ORDEM DECRESCENTE

321 

Se você está vendo repetidamente sequências numéricas descendentes, como 321, este é um sinal dos anjos de que seus pensamentos são regressivos. Você vai ver este sinal quando você estiver pensando em uma área de sua vida ou curso de ação. Ver esta sequência numérica, imediatamente após tais pensamentos, é uma indicação de que sua vida dará um passo para trás se você seguir o curso de ação que você está considerando.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-mensagem-divina-nos-numeros.html

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 04 à 11 de agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 04 à 11 de agosto de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 04 à 11 de agosto de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Hilarion's Weekly Message, August 4-11, 2013


LINK YOUTUBE

Amados,

É lhes pedido manterem-se centrados e permanecerem calmos, não importando o que ocorra no mundo em sua volta.

Tudo está sendo desvelado de uma maneira acelerada, no sentido de despertar o maior número pessoas do planeta, que for possível. O despertar, na maioria das vezes, ocorre quando existe algo que é revelado que não era conhecido antes que abala as fundações das bases das pessoas em suas vidas.

Isso abala os padrões, os protocolos que foram colocados em volta da Terra e em volta de cada habitante, abrindo-os para a contemplação de outras possibilidades que não eram consideradas antes. Interiorizando-se durante esses tempos, poderá ajudar os indivíduos a manterem-se estabilizados e harmoniosos.

Ficarem em contato com a natureza entre as árvores, plantas, borboletas e água, se possível, poderá ajudá-los a manterem-se ancorados e em equilíbrio com um sistema de chacras saudável.

Aqueles que estiveram fazendo as suas disciplinas, diariamente, irão se descobrir navegando através dos fluxos crescentes de energia com vitalidade e entusiasmo. Qualquer bloqueio que estiver dentro do sistema operacional humano terá mais facilidade em ser liberado deixando-o ir embora.

A consciência humana está no processo de deixar ir embora tudo aquilo que tem aprisionado e acorrentado a humanidade, para que ela permaneça presa em um campo de polaridade que nunca termina, para que novos começos possam ser possíveis e novas fronteiras serem discernidas.

Nos termos das perspectivas mais elevadas, essa liberação irá abrir o seu mundo para novas explorações individuais e novos potenciais planetários. A Humanidade está em um processo de redescoberta de sua própria grandeza e magnificência.

Ultimamente, muitos de vocês estiveram sentido-se cansados e irritados, isso também, é parte dos sintomas do despertar que estão acontecendo no interior de cada indivíduo. É importante serem gentis e terem compaixão consigo e com as pessoas que estão em sua própria esfera de influência quando isso acontece e percebendo que o despertar e ativação do sistema do DNA de uma pessoa e o seu efeito resultante, é algo que não pode ser evitado e que precisa ser suportado.

Perdoando-se a si mesmo, à medida que experimentam momentos de volatilidade que parecem chegar de dentro de vocês, deixando vocês se perguntando: - saíram de seu caminho, afastando-se de sua jornada?

Esse não é o caso, Meus Amados, isso é meramente, o crescimento de sua jornada espiritual no que tange às recordações e à ativação de um potencial maior para vocês. Caminhem com cuidado e zelo e usem o seu discernimento e orientação interior para ajudá-los a se manterem no seu caminho.
Peçam aos Anjos para dar-lhes assistência naquilo que estiverem encontrando dificuldade para lidar e trabalhar.

Existem muitos Anjos sem trabalho, circundando cada lugar e espaço, onde o amor pode estar à serviço para a humanidade durante esses tempos de mudanças. 

Tudo o que vocês precisam é PEDIR e falar, verbalizar os seus pedidos quando os tempos parecerem ser difíceis, peçam para os Anjos para elevar o seu espírito e vocês irão ficar surpresos com o sentimento de renovação e esperança que vocês experimentarão.

Cada ser humano sobre o planeta é importante aos olhos dos Anjos e não existe julgamento no interior de suas consciências para as experiências que cada pessoa está encontrando em sua vida diária, apenas existe amor incondicional e trabalho.

Conversem com os seres invisíveis que lhes circundam, mesmo se vocês não são capazes de visualizá-los ou sentir a sua presença. Tenham a certeza de que a sua comunicação com eles é honrada com atuação naquilo que foi comunicado aos Anjos. Vocês são sempre vistos e ouvidos por eles.

Vocês ficariam espantados com o grande número de seres amorosos que, voluntaria e amorosamente, servem a humanidade e o seu planeta. Eles não podem resolver todos os seus problemas por vocês, pois isso seria uma violação de seu livre direito a terem as suas próprias experiências, no sentido de preencher o crescimento e expansão de suas almas, mas os Anjos podem dar assistência individualmente para aqueles que pedem por coisas para o mais elevado bem de todos em todas as seus desafios diários.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-semanal-de-hilarion-de-04-11.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner - helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - UM PASSEIO NA PRAIA

ARCANJO MIGUEL - UM PASSEIO NA PRAIA


UM PASSEIO NA PRAIA
Mensagem do Arcanjo Miguel 
através de Carolyn Ann O’Riley
01 de agosto de 2013


Bem-vindos, Bem-vindos, Bem-vindos Meus belos seres de Luz.

As energias estão se intensificando.
Respirem fundo, meus amados e respirem através das ondas que estão caindo sobre vocês.

Ser paciente e flexível consigo mesmo é a chave para trabalhar com os atuais padrões de energia que estão fluindo no Planeta Terra. Solte a necessidade de saber por que e abra seus punhos cerrados, fechados de resistência, meus amados.

Tudo está em perfeita ordem e Alinhamento Divino... 
Respirem... Respirem... Respirem.

Alguma vez você já começou um programa de exercícios e que estava a tentar fazer cada exercício tão intensamente que você percebeu que você estava rangendo os dentes e esquecer de respirar?

Isto é como o que está sendo descrito aqui.

Este novo ano exige um novo protocolo e atitude de permitir-se a mudar e fluir com facilidade e graça.

Como as energias continuam a intensificar há apenas realmente várias maneiras de ir, você se lembra / aprende a surfar e flutuar com as ondas ou você desliga a resistência e o medo que gera dor e pára o seu progresso. Medo não é nada mais do que a evidência falsa que parece real.

Meus Belos Seres da Graça, lembrem-se que vocês assinaram voluntariamente contratos para esta tarefa. Vocês sabiam, antes de vocês chegarem aqui, que ia ser exigido e foram avaliadas as alterações que seriam necessárias. Vocês realmente esperavam na fila para participar.

Este lembrete continua sendo repetido, porque ele ainda é aplicável e será por um número de anos. 

Estar em Biologia Humana é uma das coisas que vieram cá experimentar. Este corpo importa sensações, sentimento, reações, emoções e chocolate - o que você achou fascinante. A outra parte da agenda escrita está caminhando através de todas as aulas e eventos que você e seus mais altos assessores contratados para esta vida antes de encarnar para este plano de existência escrita.

Meus amados, toda esta aprendizagem é parte da sua evolução superior.
Isto é o que você disse que queria.

Algumas palavras-chave e frases para lembrar:

Esteja aberto
permitir
aceitar
Pedir Ajuda
receber
Uma atitude de gratidão
compaixão
Não-julgamento
amor incondicional

Esteja aberto a tudo o que está fluindo. Seja a testemunha, o observador, você não tem que gostar, julgar, analisar ou reagir a ela, basta saber que ele está lá

Permitir que a informação flua através de você, você não tem que segurá-la ou reagir a ela.

Aceitar que estas são coisas que você concordou em assistir a desdobrar ou eles foram escritos antes de encarnar para você experimentar, com a graça de aceitar que uma grande parte desta está fora de sua esfera de controlo ou ação necessária

Peça ajuda e deixe o seu Eu Superior e o Criador conduzirem o barco, por assim dizer. Deixe o rastro que o barco cria ir, pois isso é o passado, e sua história não está dirigindo o barco para a frente. Você está em uma viagem Divina

Receba o que é seu para aprender, agir e recusar o que não é. Aprender a distinguir o que é seu e o que é dos outros é muito importante para você agora.

Uma atitude de gratidão através de cada momento, você nunca está sozinho e nunca estará. Seu Anjo da Guarda e Guias Espirituais estão com você a cada passo do caminho. Adotando uma atitude de gratidão vai ajudá-lo a mover-se através destes tempos muito mais graciosamente.

A compaixão é necessária para aqueles que estão sofrendo. Seu sofrimento não é seu para assumir, mas é parte do que você se ofereceu para testemunhar. Aprenda a ouvir a sua orientação espiritual e discernir quem você é guiado para ajudar. Aqueles que não são escolhidos para trabalhar, por favor enviem-lhes diretamente orações benevolentes. Todos precisam de suas orações graciosas para os resultados benevolentes, todos são filhos da Única Fonte, estes são seus irmãos e irmãs.

Não-julgamento é uma lição especial que cada um foi chamado para se lembrar. O julgamento é uma característica humana e este é o momento para se lembrar de suas verdadeiras origens espirituais Divinas. Não há julgamento nos Reinos espirituais mais elevados, apesar de alguns seres humanos, organizações e documentos dizeres de forma diferente.

Amor Incondicional, embora alguém possa ter feito um erro muito grave ele é amado incondicionalmente pelo Criador. Todos são amados incondicionalmente pelo Criador. O amor incondicional é a sua verdade.

Meus Seres Divinos de Graça, a água é um bom professor sobre esse assunto de tempos conturbados em que você se encontrar, pois é flexível na natureza. Ela pode mudar a forma em qualquer recipiente onde é colocada ou se transformar em algo mais em um piscar de um olho, quando combinado com forças externas.

Ela é submetida a uma grande variedade de circunstâncias e ainda se lembra de sua consciência divina. A água pode ser calma e tranquila, ou pode tornar-se tumultuado e dura, dependendo das influências externas, mas sempre se lembra da Consciência Espiritual Divina. Ela lembra-se da verdadeira fonte.

Meus Belos Seres de Luz, vocês também estão sendo convidados a se lembrar da sua Consciência Superior. Sua Divindade nunca está em questão, independentemente das circunstâncias que você encontrar e testemunhar em Biologia Humana.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada de meditação, para caminhar na praia e descompactar, você está cansado do caos, meus amados e precisam ser atualizadas.

- Sente-se numa cadeira ou deite-se, o que for a sua preferência. É hora de estar confortável e tranquilo durante algum tempo enquanto você faz a viagem dentro de si mesmo através da meditação.

- Feche os olhos e faça algumas respirações profundas para dentro e para fora.

- Visualize em cada inspiração, que você está inspirando amor e renovação.

- Em cada expiração, você está expirando dor, medo, frustrações e dúvidas.

- Com o último fôlego sinta o seu corpo a relaxar.

- Permitir e dar-se permissão para sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.

- Meus amados, pergunte ao seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas um ser observador nesta jornada, não é para participar.

- Através da oração ao Criador por favor, peça ao Criador para compartilhar com vocês um escudo de ouro translúcido de luz.

- Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. Pensamentos negativos simplesmente saltam inofensivamente do seu escudo de luz de proteção.

- Meus amados, O Criador respondeu a sua oração. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, rodando de volta para baixo, através de você de novo e de volta ao Criador num loop contínuo enquanto você está em meditação.

- Você está agora divinamente protegido neste momento e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

- Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz e sintam os sentimentos relaxados, estando divinamente protegidos e guiados nesta meditação.

- Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.

- Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais: convide-os a se juntarem agora.

- Os Anjos levam os seus Espirituais Etéricos e orientam-no para fora de seu corpo físico. Os Anjos, em seguida, encaminhá-lo-ão para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo fica com a sua essência física até você retornar de sua jornada de meditação.

- Meu Amado, você está visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com você agora dentro de seu chacra espiritual do coração.

- Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localizada a Pota de Ouro e agora você liga o Botão etérico da Porta Espiritual, abrindo a porta, onde você cruza o limiar sabendo que você está numa Aventura de Crescimento Espiritual.

- Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus Anjos lhes entregam um chapéu de sol, óculos de sol, um par de sandálias, toalha de praia e um fato de banho. Eles dizem para você mudar rapidamente ao virar da esquina lá no camarim.

- Você é um pouco tímido sobre o fato de banho, mas acha que ele se encaixa perfeitamente e faz você ficar fabuloso. Você sai e junta-se aos anjos que levá-lo-ão ao fundo do corredor para a porta222 para a esquerda. O rótulo de porta diz "Praia".

- Você abre a porta e atravessa o limiar. Não antes de você, é uma praia com um oceano e areia branca linda. Ah! você diz a si mesmo que você precisava de algum descanso. Você segue os seus Anjos para baixo, para a beira da água.

- Os Anjos montaram um guarda-sol e uma cadeira para você relaxar, mas você quer, apenas por um momento, caminhar em silêncio ao longo desta maravilhosa costa. Apesar de ouvir as ondas saindo e chegando em você é muito mais consciente da tensão simplesmente a se drenar fora de seu corpo neste local pitoresco.

- Como você anda, você está olhando para a areia tentando identificar pequenos tesouros.

- Chamamos a sua atenção para um dólar na areia ali a seus pés e você curvar-se para pegá-lo. Você liga-o mais e mais para o que parece ser de uma hora, mas foi apenas um minuto, no máximo.

- Então, para seu espanto e divertimento que você mancha o texto escrito na parte de trás do dólar de areia ele diz: "Você é amado". Isso faz você sorrir e rir em voz alta. Você grita para o céu "Caminho a percorrer até ao meu Criador, Caminho a percorrer".

- Você começa a andar para trás em direção ao guarda-sol na praia, agora você está pronto para sentar e apenas aproveitar a paisagem com seus olhos e ouvir as ondas gloriosas e como elas entram e saem.

- Vendo e ouvindo as ondas sempre foi uma atividade muito favorito para você. Você acha que é muito relaxante, pois recarrega o seu sistema nervoso central, com seu fluxo rítmico.

- Simplesmente sentado na cadeira de praia sob o guarda-sol olhando a água e a ouvir as ondas a rolar, é tão tranquilo, tão tranquilo, tão sereno.

- Seus Anjos vão pedir-lhe para imaginar que cada onda de entrada está cheia de amor, beleza, alegria, saúde e bem-aventurança.

- Visualize cada onda de saída liberando toda tensão, medo, estresse, frustração, vergonha, culpa. Você segue essa orientação e sente imediatamente os resultados em um nível mais profundo de equilíbrio e harmonia dentro do seu próprio ser.

- Em seguida, os anjos vão lhe pedir para imaginar que cada onda de entrada está trazendo soluções para seus problemas mais profundos.

- Visualize as ondas de saída levando as questões para fora e a vaporizá-las. Tenta isso e sinta uma calma interior sobre a sua vida e o que você percebeu serem grandes desafios. Você está vendo essas preocupações sendo dissolvidas bem diante dos seus olhos.

- Em seguida, os anjos vão lhe pedir para levantar as mãos e tê-las de frente em direção ao oceano. Eles pedem que você envie bênçãos de gratidão através de suas mãos para as águas agradecendo o oceano para auxiliá-lo dessa maneira.

- Os anjos agora vão pedir-lhe para apontar as mãos para cima e enviar gratidão ao Criador por compartilhar este belo lugar e uma oportunidade para que você se possa reconectar com seu próprio relaxamento.

- Imediatamente você sente uma resposta de retorno do Criador, na forma da Graça Divina. Você sente essa deliciosa onda morna dourada de amor incondicional e de cura que flui sobre sua essência. Você chegou ao lugar da Paz Divina, Tranquilidade e profunda conexão com sua fonte.

- Você está em unicidade OM: você ouve o som, OM, OM....

- Os anjos querem que você saiba que é hora de voltar por agora. Eles dizem que agora você pode voltar sempre que quiser, desde que você se lembre do caminho.

- Você, infelizmente, levanta-se da cadeira e segue os Anjos de volta à porta do limiar.

- Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco a mudar de roupa.

- Você pega um vislumbre de sua Essência clara brilhante no espelho. Você se lembra do dólar de areia e a mensagem na parte de trás e sorri apenas. Seus Anjos levá-lo-ão de volta através do limiar da porta dourada, de volta para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.

- Respire fundo para ajudá-lo a reorientar e mexa os dedos das mãos e dos pés. Quando estiver pronto, abra os olhos.

Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e a equipa de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar o seu potencial mais elevado, mais adequado.

Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida, de que você está recebendo orientação espiritual diária.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, 
o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/um-passeio-na-praia-mensagem-do-arcanjo.html
Direitos Autorais: http://www.carolynannoriley.com/AMMessageGoingHigherandHigher.htm
Tradução: José Silva silva.jjose@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013


AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013
Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Agosto de 2013.


2013 está voando e estamos agora no oitavo mês, Agosto, cujas energias oferecem novos inícios e novos términos. É um mês cuja energia parecerá muitas vezes que estamos sendo puxados em duas direções diferentes e a decisão vai ser baseada na pergunta: “Será que avançamos ou retornamos?”

Ficar parado não é mais uma opção e as escolhas devem ser feitas.

Durante três semanas neste mês, temos uma oposição Júpiter/Plutão, que irá destacar as oportunidades que se abrirão para nós, bem como proporcionarão razões para deixarmos ir as velhas formas, padrões e hábitos. Estamos plenamente em nossa jornada da evolução e ascensão e isto tudo é bom, ainda que nem sempre pareça bom.

As energias deste mês são expansivas e enquanto nos é mostrado o que se expande em nossa vida, devemos nos lembrar de que a energia não tem julgamento. Assim, o que nos traz alegria, paz e amor se expandirá equivalentemente com o que estiver atualmente em nossa vida que nos impede de experienciar estas coisas.

Para o que estamos nos encaminhando e o que precisamos liberar para chegarmos lá?

O que queremos para nós mesmos e que crenças ou pensamentos limitantes poderemos liberar para permitir que a energia entre?

Como estamos usando os nossos recursos físicos, mentais, emocionais e espirituais em nossas vidas e que podemos render, deixarmos ir, para que sigamos em frente e avancemos?

Iremos nos defrontar com o “real’ em nossa realidade neste mês. Quando a verdade nua e crua (Plutão) for revelada pela lâmpada de 10.000 watts (Júpiter), todas as áreas onde estamos em negação, sendo menos elevados, não alinhados com a nossa verdade divina, não nos permitindo encarar as nossas vidas com a coragem e a confiança para vivermos de acordo com o nosso potencial mais elevado – não o que permitimos através dos nossos medos, mas aqueles que permitimos a partir do nosso coração – serão revelados.

Não é o momento para julgamento, é o momento para a ação. E agir pode ser mudar de uma crença limitante para a expansão, dando ao nosso coração uma voz em nossos planos, observando atentamente, tentando descobrir o que realmente queremos e estabelecendo isto como a nossa intenção para a nossa vida.

Será que vamos desistir ou nos levantarmos quando o nosso desejo de mudança for recebido pelo nosso medo da transformação?

Agosto nos dará um lugar na primeira fila para as possibilidades que estão disponíveis, quando estivermos dispostos a dar este primeiro passo, que é estarmos dispostos a nos permitirmos experienciar o nosso brilho, a nossa grandeza, a nossa mestria e o potencial que temos, até agora, e dos quais estivemos inconscientes.

É o momento de ouvirmos a esta voz calma e pacífica que está nos dizendo que nos atrevemos a nos tornarmos o que sempre soubemos que nos era possível. O Universo nos apoiará e o mundo precisa que estejamos percorrendo o nosso caminho divino agora.

E, enquanto criamos espaço para os nossos potenciais mais elevados, abrimos também imensos portais para permitir que a Terra e a Humanidade façam isto também. A jornada mais longa começa com este primeiro passo, para que saiamos com coragem, confiança e segurança.

Nós somos “o que”, o Universo proporciona o “como”. Estabelecemos os padrões ou forma para a energia, e ela flui em qualquer recipiente que criarmos para ela. Verifiquem se o seu recipiente é tão grande quanto possível.

Como eu escrevi nas previsões de 2013“Durante todo este ano, a sua intenção servirá como a sua luz guia para a sua vida, assim estabeleçam intenções poderosas e significativas para este ano transformador e evolutivo.” 

Que transformação vocês ainda não alcançaram em sua vida e o que estão dispostos a permitir que aconteça agora?

Podem estabelecer uma intenção poderosa para isto?

A chave deste mês é “permitir”, e enquanto nos abrimos para recebermos as bênçãos que manifestamos em nossas vidas, permitimo-nos ser mais do que tudo o que somos, de momento a momento.

O que querem ser “mais” em sua vida?

Permitam-se estar abertos a isto e estejam dispostos a recebê-lo.
O Universo está esperando que reconheçamos o que ele já sabe sobre nós.
Vamos todos torná-lo real e fazê-lo acontecer.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/as-energias-de-agosto-de-2013.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - DEIXE IR

SABEDORIA DOS ANJOS - DEIXE IR


SABEDORIA DOS ANJOS 
DEIXE IR
com Sharon Taphorn
5 de Agosto de 2013


LIBERE.

Não há necessidade de tentar fazer com que algo funcione, quando isto não mais ocorre.
Veja a dádiva da experiência e deixe-a ir.

Quando se interiorizar em seu coração, conheça a verdade e o que isto significa para você e então você saberá o que fazer... Libere. Veja-o com amor e compaixão e prepare-se para avançar para os novos inícios que você deseja. Complete o ciclo de modo que possa avançar livremente e criar as novas situações e relacionamentos que deseja.

Abra-se para receber, pois há muita coisa que é nova que está vindo em sua direção. Veja-se e a sua vida com compaixão e continue a fazer o melhor que possa. Enquanto você se abre para ter sucesso, verá que este universo é abundante e que tem muito a oferecer e o suficiente para todos.

Interiorize-se, limpe o que for necessário, libere e avance.
É o momento e você está preparado.

Afirmações: “Estou deixando ir. Libero todos os julgamentos, argumentos ou mágoas do passado que estive mantendo dentro de mim. Tenho compaixão por todos, incluindo a mim mesmo. Eu me perdôo pelo que acho que fiz ou não fiz.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CRIADOR - O DESPERTAR

CRIADOR - O DESPERTAR

O DESPERTAR
Por Jennifer Farley
05 de agosto de 2013



Trabalhadores da Luz, Filhos de Deus, Espírito, Unidade Infinita e qualquer outro nome que vocês escolham utilizar: trabalhem juntos, aceitem-s e cuidem uns dos outros com amor, compreensão e compaixão.

Todos vocês serão necessários porque a hora dos que "despertaram mais cedo" está aí e será uma ocasião jubilosa!

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO