RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 4 de agosto de 2013

PERGUNTAS E RESPOSTAS POR JENNIFER HOFFMAN - POR QUE ESTOU TÃO INFELIZ COM MINHA VIDA?

PERGUNTAS E RESPOSTAS POR JENNIFER HOFFMAN - POR QUE ESTOU TÃO INFELIZ COM MINHA VIDA?


PERGUNTAS E RESPOSTAS POR JENNIFER HOFFMAN
Pergunta: Por que estou tão infeliz com a minha vida? 
Será que ela irá melhorar?
2 de Agosto de 2013.


Querida Jennifer. Parece que anos escapuliram da minha vida, depois de estar envolvida em um relacionamento e cura, mas agora coloquei um ponto final em tudo isto, quero sair e me divertir, mas tenho dois problemas. Não tenho ideia do que é me divertir e não tenho amigos com quem me divertir.

Sei que deveria fazer cursos ou participar de eventos, mas realmente não tenho motivação para isto. Sei também que eu deveria tentar fazer amigos de qualquer maneira que possa, mas também não me vejo fazendo isto, porque sei que estarei me mudando daqui em breve. Assim qual é o ponto? Além disto, não gosto das pessoas em minha área. A maior parte das pessoas nem mesmo se aproxima da minha idade e, em geral, as pessoas aqui são muito diferentes de mim. Não me sinto inspirada por qualquer uma delas e elas não estão fazendo nada de excitante com as suas vidas.

Eu tenho um terceiro problema e este é que eu tenho que estar consciente em relação ao meu dinheiro, desde que estou passando por uma transição em minha carreira e neste momento não tenho dinheiro para gastar. Então, o que eu deveria fazer? Sei que este é um ciclo desagradável em que estou e me encontro inquieta, entediada e em seguida, triste, durante os dias e as noites. Passo o meu tempo olhando para as paredes ou para a TV.

Resposta de Jennifer: Definitivamente, você tem um caso de não gostar de sua vida. A primeira coisa que notei sobre a sua pergunta foi quantas vezes você disse: “Sei que deveria...” para descrever as coisas que você não faz. Então você fala sobre o quanto você não gosta das pessoas em sua área e como você não se encaixa. E você não tem dinheiro, porque está em transição.

Pode ver como toda a sua vida está em transição e como a sua crença de que não tem controle sobre qualquer aspecto, está mantendo-a presa?

Se você mudar as suas crenças, um pouquinho que seja, perceberia que poderia encontrar coisas para fazê-la mudar as suas crenças, um pouquinho que seja, perceberia que poderia encontrar coisas que aprecia para fazer uma sua área, você faria amigos e a sua situação financeira iria melhorar.

Em primeiro lugar, você tem que considerar por que está vendo tudo como coisas que “deveria estar fazendo”. Quem lhe disse isto? Acho que o que você está fazendo agora é reivindicar a sua autoridade ao nada fazer e então se perguntando por que está tão triste e solitária.

Por que não escolhe fazer coisas como ir a cursos e eventos, fazer amizades, encontrar pessoas afins e se divertir, porque você quer. Faça um compromisso com você mesma, de fazer algo divertido pelo menos uma vez por semana, seja o que for que isto signifique para você. Esteja aberta a novas amizades e veja tudo em sua vida como uma escolha, em vez de uma obrigação.

Você está sendo passiva e agressiva aqui e eu acredito que seja por não ser capaz de fazer escolhas para si mesma quando era mais jovem e ser forçada a fazer coisas que não queria. Assim, agora, quando você pode fazer o que quer, está decidindo nada fazer. E isto é bom, desde que reconheça que isto é o que você está escolhendo fazer e sem culpar os outros, a sua área ou as pessoas que nela estão.

Você está limitando a sua própria vida por razões que pode não compreender ou estar consciente, mas ainda está no controle de sua vida. Quando decidir que estará na alegria e apreciará cada momento de sua vida, não importa o que esteja acontecendo a sua volta, encontrará a alegria onde estiver.

Comece agora. Você quer ser feliz, assim se permita fazer isto e encontrará exatamente o que quer, onde estiver, e as portas irão se abrir para você também, o que irá lhe permitir fazer a transição para onde quer ir.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntas-e-respostas-por-jennifer.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

METATRON - AMANDO-SE E RESPEITANDO-SE

METATRON - AMANDO-SE E RESPEITANDO-SE


AMANDO-SE E RESPEITANDO-SE
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
02/08/2013


Amados seres, EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
Irradio neste instante a todo o Universo um vórtice de luz e amor.

Queridos seres, em nossas comunicações sempre expressamos a energia do amor, porque esta é a essência de toda criação. Toda criação possui a essência do amor, porque seu Criador é Amor!

Ainda que alguns seres demonstrem em seus atos a ausência desta energia tão bela e poderosa, o amor existe em sua alma e pode ser despertado em qualquer momento.

Vocês trouxeram duas tarefas importantes para suas jornadas terrenas e devem cumpri-las, para que possam galgar para outras dimensões mais elevadas.

Vieram experimentar a felicidade e novos aprendizados, para despertarem em seu interior uma nova consciência. Ambas as tarefas para serem cumpridas satisfatoriamente necessitam de um ingrediente importante: o amor por si.

Quando iniciaram suas jornadas terrenas trouxeram informações internamente, mas devido às experiências que foram vivenciando, foram definindo outras coisas como importantes em suas vidas e pouco a pouco foram se distanciando de quem são verdadeiramente.

Mas a essência do amor, bem como as informações de sua essência divina permaneceram ali em seu coração. O tempo todo o amor dava a vocês respostas, sinais de como se sentia através de seus sentimentos, mas a maioria de vocês não sabia o que fazer.

Então começaram a buscar algo fora acreditando que isto preencheria vocês, mas isto não ocorreu. Ainda que alguns de vocês tenham conquistado coisas que desejavam, ainda assim faltava algo, porque o que usaram para substituir ou preencher esta sensação interna não era o elemento solicitado.

Seu interior estava lhe pedindo algo simples; que apenas olha-se para dentro de si e irradiasse o imenso amor por si, pela sua existência, pela oportunidade de estarem aqui, por poder experimentar todos os dias novas experiências, por cuidar de você e respeitar-se.

E o que significa “Amar-se e Respeitar-se”?
Significam meus amados a compreensão de quem são verdadeiramente e quem os criou.

Olhem ao seu redor e vejam o que foi criado para vocês, olhem para o alto e veja a grandiosidade do céu, a beleza dos pássaros, a amorosidade dos animais, a beleza da natureza, em tudo tem ha à energia do amor.

E o respeito vem de cuidar de tudo isto com a energia do amor que existe em seu interior.

Amar-se é respeitar-se cuidando de seus pensamentos, sentimentos e ações. 
É não colocar dentro de si coisas que não são suas, é viver a sua verdade.

O caos que observam em seu mundo externo não precisa ser vivido por vocês, ele é apenas uma lição, para que decidam o que desejam para si.

A expressão de cada ser faz parte do que viveu e do que vivencia, portanto é algo pessoal.
São vocês que determinam o que entra e o que sai de seu interior.

Vocês não vieram para sofrer, mas podem escolher vivenciar suas lições diárias com amor ou com dor, isto é opção sua!

Não façam as coisas querendo que outros o aprovem, os amem mais, eles não farão isto. Cada ser deve se preencher com o seu amor interno e é claro, doar este amor também, mais de forma incondicional, sem querer algo de volta, doando amor apenas porque isto faz parte de si.

Sua essência divina é a expressão do amor por si.

Você é divinamente amada (o) pelo Criador e por todos nós, porque você foi criado do amor, esta é sua origem.

Expresse o seu amor cuidando de você, fazendo o que gosta, confiando em você.

Entendam que quanto mais usarem o amor em tudo que fazem, sentem ou pensam estarão mudando suas realidades internas e externas.

Confie, este é o caminho.

E aqui encerro esta mensagem compartilhando esta verdade.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/metatron-amando-se-e-respeitando-se.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos do autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

MENSAGEM AMOROSA DOS PLEIADIANOS

MENSAGEM AMOROSA DOS PLEIADIANOS


UMA MENSAGEM PESSOAL DE CHRISTINE DAY
Newsletter AGOSTO 2013


Eu tenho recebido alguma informação nova dos Pleiadianos sobre o processo de transformação dimensional que está prestes a acontecer em nosso plano terrestre. A mudança será uma mudança dimensional no ponto de rotação, que se encontra no centro da terra. Através desta mudança dimensional haverá uma série de pulsos vibracionais criados a partir do ponto de rotação, que se movimentarão para o exterior através do plano da terra. 

Estes pulsos vibracionais assumirão a forma de ondas de frequências de luz. Isso vai começar em torno de 12 de agosto. Essas ondas de frequência de luz vão criar uma intensificação da energia em nosso planeta e também criarão uma ampliação de experiências em torno de você, na sua vida, nas próximas semanas. Os Pleiadianos estão expressando-me a importância de cada um de nós ser muito claro sobre o que precisa ser feito neste momento e onde você precisa colocar o seu self.

Os Pleiadianos trazem-nos orientações sobre como melhor você pode aproximar-se de sua vida durante este tempo de energia ampliada. Neste momento, com a energia ampliada vindo para o nosso planeta, é essencial que cada um de nós estejamos dispostos a abrir conscientemente a fonte única do centro cardíaco, e começar um processo consciente de afastar a mente do ego, e tentar exteriorizar as coisas.

Esta energia ampliada vai ser um chamado para você ter acesso à verdade através do seu centro cardíaco, acessando esta verdade a partir de um aspecto do seu onisciente Eu sagrado. Para permitir que o seu próprio brilho seja a guiança para todos os assuntos da sua vida, e estar disposto a abrir-se para a sua auto-orientação e soluções. Esta energia está designada para apoiá-lo em seu alinhamento para a Verdade e sair da ilusão deste plano terrestre.

Agora é o momento de avançar e fazer um compromisso para afastar a limitação da mente do ego. A mente do ego absolutamente não pode encontrar soluções para você neste momento para o seu bem maior. A mente do ego não tem a capacidade ou alinhamentos para a clareza e verdade. 

Com os novos elementos do nascimento dessa energia, você será capaz de acessar mais profundamente dentro do seu coração, dentro deste alinhamento sagrado da sua fonte que pode dar-lhe agora a verdadeira guiança para a sua vida.

Eu devo dizer que, para mim, sinto que a energia em torno de 12 de agosto é muito importante, e eu vejo uma enorme energia sendo criada ao longo de um período de duas semanas após essa data. Eu sei que estou comprometendo-me a estar muito consciente dos meus movimentos e conexões para o abastecimento do meu coração, permitindo a conexão e o desenrolar do nascimento de um novo brilho dentro do meu coração. 

Estamos recebendo uma oportunidade maravilhosa neste estado energético ampliado.

Também quero salientar que os vídeos gratuitos das Transmissões Pleiadianas no site (www.christinedayonline.com), são um suporte na sua preparação para esta energia que vai começar a se desenrolar.

As Transmissões Pleiadianas a seguir em 2013, são projetadas para apoiá-lo nas energias transformadoras que terão lugar no plano da Terra este ano e para o ano Novo de 2014. A próxima Transmissão (Broadcast) estará disponível em 01 de Setembro às 10:00 h da manhã.

Quero lembrá-lo da importância do trabalho com as energias da Transmissão Pleiadiana de 30 de Junho, em preparação para a prontidão e vinda da Transmissão de Setembro.

Estas específicas transmissões na Transmissão de Junho foram designadas para que você possa trabalhar em uma base semanal com esse processo específico durante o período das 9 semanas seguintes.

Este é um momento importante para que você possa tornar-se comprometido com o seu próprio processo de despertar. Há muitas forças de suporte para trabalhar com você no seu processo de desdobramento dentro dos Princípios Viventes neste momento.

Os Pleiadianos criaram Padrões de Despertar nestas Transmissões (Broadcasts) especialmente projetados para estes próximos elementos de mudança que serão ativados em nosso plano terrestre. Eles são projetados para que cada um de nós possa mover-se e estar em um novo ritmo dentro de suas células e do campo energético, quase como o nascimento de um novo pulso dentro de suas células para que você possa tornar-se alinhado com o fluxo destas novas forças.

As Transmissões (Broadcasts) são padronizadas para estar em alinhamento com estas forças de energia que virão para o nosso plano terrestre, criando estes padrões sagrados. Estas Transmissões são projetadas para movê-lo para o alinhamento dentro destes padrões sagrados. 

As datas para as Transmissões são (já temos 30 de Junho): 01 de Setembro, 27 de Outubro e 29 de Dezembro de 2013.

Honrando as conexões sagradas entre nós.

Amor e bênçãos
Christine Day


MENSAGEM AMOROSA DOS PLEIADIANOS

Nós os cumprimentamos Amados,

Vocês estão entrando em uma nova fase do amanhecer dentro das energias terrenas e há uma mudança para acontecer no seu ponto de rotação. Esta mudança está sendo criada por uma mudança dimensional dentro do ponto central da Terra. Isso vai mudar o pulso de vibração da frequência de seu plano terrestre abrindo uma série de pulsos energéticos que afetará diretamente suas energias físicas.

É essencial que você conscientemente alinhe-se com sua estrutura cristalina dentro do seu coração para receber o ajuste energético necessário dentro de sua própria estrutura energética.

Através da sua escolha consciente você começa a alinhar-se com esse fluxo de mudança através do seu centro cardíaco, o que lhe permitirá receber as recalibrações através das células do seu coração. Este novo movimento abre-o para um realinhamento natural com este fluxo dimensional do pulso da mudança.

Este é o próximo passo para aqueles de vocês que já começaram sua jornada despertados.

As energias trazidas dentro destes pulsos são projetadas para realinhar seus diferentes estados de consciência. Ao realinhar-se com estes estados há o acesso aos níveis de expansão dos Princípios Viventes. Este é o tempo para um rápido movimento para a frente em seu despertar.

Dentro desse tempo de transformação é importante deixar ir e permitir o seu reposicionamento para o Self. Deixe ir e apenas vá com o fluxo dentro das aberturas que são apresentadas à você.

Um aspecto deste reposicionamento afetará o realinhamento dos seus filamentos de DNA.
Nós estamos com você ao dar este revolucionário próximo passo.

Bençãos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-amorosa-dos-pleiadianos.html
Tradução de Vilma Capuano -vilmacapuano@yahoo.com.br
Com permissão de Christine Day
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - REFLEXOS DE VOSSO INTERIOR

OS ELOHIM - REFLEXOS DE VOSSO INTERIOR


REFLEXOS DE VOSSO INTERIOR
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
janeiro 2013


A felicidade é tão infinita quanto o horizonte do mar observado da praia.

Estamos aqui com vocês para somar neste propósito de crescimento e expansão. E queremos destacar que crescimento refere-se justamente à Expansão no sentido de que a cada dia vocês se tornam mais plenos e mais próximos de si mesmos. A cada dia vocês estão mais perto de Deus, do Deus que vive em vocês, do Deus que é vocês.

As experiências de vida que vocês cultivam são responsáveis por vosso despertar, e despertar a quê? A vocês! Existe, porventura, algo mais importante do que o despertar a vocês mesmos? Não há nada que seja melhor do que se conhecer, se apoiar, saber quem realmente é, que gostos tem, quais são suas preferências, suas metas, seus sonhos e objetivos.

Amigos, vocês estão na Terra para viverem quem são e têm feito isso? 

Será mesmo que estão vivenciando vossa experiência ou estão se modulando de acordo com os padrões externos ou com a visão dos outros? 

Vocês nasceram sobre este solo de terra para que pudessem sentir quem são e muitas vezes, na maioria das vezes, vocês conhecem mais sobre seu próximo, sua família ou sobre seus amantes do que conhecem sobre si mesmos. Vocês, em sua maioria, possuem um relatório completo de quem o outro é, do que gosta, do que não gosta, do que crê e do que não crê, no entanto, quando olham para si mesmos não sabem nem ao menos compreender o que sentem!

Caros, vocês precisam atentar-se mais a vocês mesmos!

Vocês necessitam conhecer vosso amigo interior, vosso amante interior, vossa família interior que podemos nomear aqui de “Eu superior” e sabem o porquê de dizermos isso?

Porque qualquer prazer, qualquer boa experiência a ser vivida do lado de fora com quaisquer que sejam os componentes, humanos ou não humanos, necessitará da presença desse “Amigo” interior, pois toda felicidade e alegria que desejam usufruir em vossa vida, provém de sua satisfação. Não há nada que o externo possa vos acrescer, não há nada que o externo possa vos dar!

Não existe “dar” quando se trata do externo, o que existe é “reflexo”.

Tudo o que está relacionando com o que está fora chamamos de “reflexo” e tudo o que está relacionado com o lado de dentro damos o nome de “dar”. A partir de hoje, se desejarem, mudem vossos termos desta forma: Quando alguém vos der algo, um presente, uma palavra boa, um carinho ou um simples gesto de gentileza, não tomem isso como um ato de “dar” e sim como um ato de “reflexo” de vosso verdadeiro “dar” interior.

E obviamente se é reflexo, seria de algo!
E que algo é esse?
Vosso “dar” interior!
Essa é a causa do reflexo.

E nisso, estamos vos oferecendo o segredo da Vida, o grande segredo! Quando quiserem esse “reflexo” externo de algo que desejam, no caso, uma manifestação específica de alguma benção, pensem e reflitam: Benção externa é o mero reflexo do “dar” interior, então, para que esse “reflexo” surja fisicamente diante de mim, preciso cultivar o “dar” interior daquilo que desejo ver como o “reflexo”. E nesse pensamento, se resumiriam as leis.

É simples quando pensado de uma forma simples e tudo complicado quando pensado de uma maneira complicada, certo? Amigos, queremos facilitar para vocês, não desejamos vir aqui encher-vos de terminologias difíceis e complexas, não! Desejamos encher-vos da simplicidade que é natural no Universo, pois é no Simples e no fácil que o Grande e o maravilhoso se mostram.

Guardem isso com vocês: Basta que se “deem” para verem o reflexo!

Basta que se amem para terem Amor, basta que se enriqueçam para que tenham riquezas, basta que se valorizem para terem Valor, basta que se considerem para terem consideração, basta que se abençoem para serem abençoados.

É dando a si mesmos que receberão e todas as leis estão fundamentadas nisso.

Queremos que carreguem no seio de vossas almas a mais pura certeza do melhor e de que esse melhor começa em vossas atitudes, em vossas simples atitudes de serem felizes porque quando alguém se dá a dádiva e o presente merecido de ser feliz, permite o visualizar, o receber e o vivenciar de todos os lindos reflexos que a vida pode oferecer, sem medidas, sem limites!

Creiam nisso, pois é a vossa Eterna Verdade.

Haja Luz em vós!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-reflexos-de-vosso-interior.html
Mensagem enviada por Vinicius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - ONDAS DE INFINITA LUZ

ARCANJO MIGUEL - ONDAS DE INFINITA LUZ

Imagem canalizada por Rosa Teubl
para Juracyara Saul da Costa

ONDAS DE INFINITA LUZ
Arcanjo Miguel
Através de Juracyara Saul da Costa
06.08.2013


Amados Mestres

Em profunda Alegria e Amor, Sou portador de Energias de intensa Vibração Cósmica, sobre todos Vocês, Amados Mestres, eis Aqui o tempo, o momento de crucial mudanças em cada Ser e na Amada Gaia...

Este é o momento esperado para o encontro, para as descobertas e a unicidade com TUDO o QUE É em Divindade, Forma, Energia e Poder Divino.

Em toda a esfera Cósmica há vibração de Alegria, intenso entusiasmo e Poder Divino para as mudanças que se alojarão na Terra e em cada Um de Vocês, Divinos e Amados Mestres.

Nesta semana de Ondas gigantescas de Luz Transformadora , que concluirão o acordar Divino, o Despertar Divino, o Conhecimento de O TODO QUE É em cada Um de Vocês...

A Personificação Crística, em um Renascimento, em um renovar do ser humano Iluminado na Sublime Face de Deus...

Este é um período de grande crescimento, entendimento e compreensão com o seu Ser Divino, seu EU SUPERIOR.

Assim, mantenham-se no propósito de estar em plena conformidade com esta Luz, que vos alcançará em vibrações elevadas, para as mudanças e as mutações do vosso Ser..

Alinhem-se ao Universo Quântico de infinita Luz e Poder Divino
Alinhem-se ao Grandioso Sol Central
Alinhem-se à Paz do Cristo Cósmico
Alinhem-se à Força do Amor

Permaneçam centrados e envolvidos, durante esta semana, em seu Eu Superior, em sua Alma, Grupo e Família de Alma...pois Aqui é a essência e o próprio Deus atuando.

Permaneçam no Supremo Amor desta transformação.
Expandam somente Amor.

As energias já se intensificam à partir de amanhã, 06.08, tornando-se em potência vibracional do dia 08.08 à 12.08 -  em forma espirilada chegará a cada Um de Vocês em pressão contínua na cabeça, pescoço, ombros e costas e uma sensação de falta de ar.

Respirem muito a Respiração Divina do Infinito...
Visitem neste período e com frequência sua Pirâmide de Cristal.

Respirem....

Tomem muita água com limão e, se possível, mantenham-se fora dos afazeres normais e se dediquem à Natureza que, Divinamente, os receberá e confortará dos sintomas desta Força Cósmica de Luz neste período....

Chega Agora a grande Transformação.

Chega Agora a integração e unicidade com TUDO O QUE É Divino, Supremo e sagrado, o nosso Pai/ Mãe do Cosmos em Vocês.

Chega Agora o Divino Ser pleno e completo.

Meditação para este período de Intensa Luz

EU,..... (nome) sobre esta Força Cósmica e Divina me Levanto e alço voo ao Divino Deus...

EU,... (nome) sobre a Energia Transformadora da Ascensionária Força Divina, me Levanto e alcanço o Coração do meu Pai Divino...

EU,.... (nome) sobre o Poder desta Força Divina, me Levanto e me Restabeleço em Deus....

Permito ser mudado...

Permito ser Transformado....

Permito Ser a Face de DEUS Aqui e Agora....

Em gratidão à sua Luz, à sua existência Divina, emano em Força Cósmica à cada Um de Vocês, Amados Mestres, a Transformadora Energia do Encontro, da Unicidade com TUDO O QUE É em DIVINA ESSÊNCIA....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
Imagem por Rosa Teubl - http://www.rosateubl.com.br/
Grata Jura!

LUZ!
STELA

RESPOSTAS NO SILÊNCIO

RESPOSTAS NO SILÊNCIO


RESPOSTAS NO SILÊNCIO
De 2 a 4 de Agosto de 2013: Lua em Câncer e Volta de Mercúrio.
Sarah Varcas


Este fim de semana nos oferece a oportunidade de voltar ao centro, respirar profundamente e recuperar um pouco da paz (ou dos pedaços de nós mesmos) que possamos ter perdido nos últimos dias.

O tema cósmico é a busca, mas de uma forma focalizada e intencional, não apenas sondando desesperadamente o terreno a procura de algum velho sinal de vida ou esperança, mas buscando o caminho mais direto para a paz e seguindo-o!

Nos próximos dias, teremos a chance de voltar para nós mesmos, libertarmo-nos das bagagens estranhas que possamos ter apanhado recentemente e relaxarmos por um momento.

É claro que isto nem sempre é fácil.
Às vezes podemos sentir que voltar para o centro exige de nós um esforço enorme!

Mas quando isto acontece, geralmente é porque estamos realmente fazendo mais esforço do que o necessário, e o próprio esforço nos impede de alcançar a paz. Outras vezes, temos que ficar retornando a todo momento, pois nossas mentes extremamente ativas e nossas emoções conflitantes assumem vida própria, arrastando-nos com elas!

Mas seja onde for que estejamos em relação ao nosso próprio centro, nesta semana temos a oportunidade de voltar a ele, relaxar e simplesmente ser por um tempo.

No dia 3 (às 4:31h GMT), a Lua entra no seu próprio signo – Câncer – unindo-se a Mercúrio, Marte e Júpiter e formando mais um Grande Trígono de Água! Sim, estamos inundados por eles nestes dias!!!

Mas a Lua, em seu próprio domicílio, nos traz conforto emocional e alento. Ela nos lembra que devemos ter calma conosco mesmos e com os outros; que a cura emocional leva tempo e paciência; e que transitar pela vida a nosso modo, através de coisas que nos ferem é um desafio geralmente subestimado!

Se não conseguimos superar nossas emoções num piscar de olhos, ou substituir um pensamento negativo por outro positivo, isto não significa que falhamos. Significa que estamos no meio de um processo profundo e contínuo que, ao se completar, terá limpado todos os recantos da nossa psique, não deixando nenhuma pedra sem ser revirada e nenhuma cura sem se realizar.

E ela também nos lembra que não estamos nas Olimpíadas da Evolução! Não estamos competindo para ver quem chega na reta final primeiro, quem está na frente de quem, quem está com melhor pontuação no placar da cura. Cada um de nós está simplesmente seguindo seu próprio caminho.

Companheirismo e apoio podem facilitar a jornada consideravelmente. Comparações e julgamentos só servem para torná-la mais lenta e colocar obstáculos desnecessários no caminho. Afinal de contas, não há nada a comparar.

No fim, somos todos um, respirando o mesmo ar, caminhando sobre a mesma terra, olhando para as mesmas estrelas. O que um de nós faz, é feito para todos, e o que um de nós cura, é curado em todos.

No dia 4 de agosto, Mercúrio volta ao grau de Câncer no qual se tornou retrógrado em 26 de junho. Com isto, ele nos apresenta a mesma escolha daquele momento: que caminho escolher e com quem caminhar?

A vida normalmente nos oferece mais de uma opção, e geralmente a melhor delas, a longo prazo, é a mais desafiadora no momento. Podemos temer por aquilo que poderíamos perder se desistirmos do caminho em que estamos para seguir outro mais atraente.

Ou podemos temer que a escolha que fizermos acabe por se voltar contra nós, quando já for tarde demais para desfazermos a decisão e recuperarmos o terreno perdido. E assim permanecemos imobilizados no presente, temendo o futuro e oprimidos pela necessidade de fazer uma escolha em relação a ele.

Mercúrio no diz que precisamos começar a fazer as escolhas que temos adiado. Desde o final de junho ele tem nos permitido rever relacionamentos e conexões, ligações emocionais e expectativas não declaradas. Mas, nas próximas semanas, precisamos decidir para onde iremos agora e, em seguida, nos comprometermos com essa direção.

Depois deste fim de semana no qual voltamos para o nosso centro, começaremos a caminhar sobre um solo novo e devemos fazer isto de um jeito novo, não regurgitando velhos pensamentos e comportamentos, rotinas e emoções, na esperança de que nos levem a um novo destino, de alguma forma. Velhos mapas nos levarão a velhos lugares; novos mapas nos levarão a lugares novos. É simples assim… e desafiador assim.

Então, descansemos em nosso centro neste fim de semana, voltando-nos para a nossa voz interior que sempre conhece a verdade da nossa situação.

Mercúrio nos pergunta: “Para onde, agora?” e podemos ouvir, no silêncio, a resposta que vem de dentro de nós, e que nos mostrará o cominho.

Aproveitem o silêncio (e as respostas).
E tenham um ótimo final de semana!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/respostas-no-silencio.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/2nd-to-4th-august-2013-moon-in-cancer-and-mercurys-return
Grata Vera!

LUZ!
STELA

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 3

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 3

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA
COORDENADAS DO SÓLIDO HOLOMÉTRICO DENOMINADO VIDA ETERNAMENTE VIVA
Terceira Parte
Autora Intelectual: Synture Rawa Spitz Hahamovici



No plano astral - diga-se de passagem, termo este insuficiente para expressar a realidade da Vida, ainda fora do alcance do instrumental terreno - a matéria pode, sim, ser conceituada como antimatéria, lembrando-se, porém, que matéria e antimatéria somente se aniquilam, quando em contato no plano material terreno denso, e não quando em faixas vibratórias existenciais distintas entre si.

A Mente monumentalíssima do Divino Logos, também conhecida como Cristo Planetário, eis que, atuando sobre o fluido universal, plasma a verdadeira matriz vivencial/existencial em que tudo e todos existem, em termos planetários.

Todo tipo de dor, treva, mazelas e servidões de qualquer ordem, eis que são criações mentais/emocionais nossas, a serem transmutadas e transcodificadas em exercício-Luz, para exercermos LUZ!

Por necessidade evolutiva de reintegração da Terra perante mundos mais evoluídos da galáxia, aludindo aqui a certo segmento galáctico, eis que haverá o surgimento de novas consciências, temporariamente ergastuladas em corpos físicos terrenos(encarnadas), para que cumpram a nobre e altaneira, alvissareira MISSÃO de impulsionar Ciência e Espiritualidade, rumo a um entendimento humano unificador, unificante, quanto à Realidade Maior, divinal, UNA de todas as coisas e de todos os seres.

Sob o denominador comum do Mentalismo, eis que os termos da grandiosa Equação do Entendimento deixarão de ser incógnitas, oferecendo a toda creatura pensante senciente a insofismável possibilidade de abranger conceitualmente o sentido de UNIDADE de tudo e de todos.

Sim, é vero, a Espiritualidade Superior supervisiona a encarnação de Seres, de Espíritos - nem todos terráqueos, em suas origens monádico/evolutivas - que já estão cumprindo, e que cumprirão o nobre e nobilitante propósito de colaborar para a unificação de Arte, Filosofia, Religião e Ciência, sob o denominador comum do entendimento holístico, e muito, muito mais - sob o denominador comum da mentalidade educada, formada e exercitada na Luz da Kosmoconsciência. KOSMOCONSCIÊNCIA: PRINCÍPIO NORMATIVO. MEIO AQUISITIVO. FIM EVOLUTIVO.

Neste sentido mesmo, os inovadores, os criadores de hoje, nas posturas de arte, filosofia, religião e ciência - ainda batalhando mais ou menos arduamente no cenário das tentativas de entendimento holístico, e no propugnáculo de seus pessoais e intransferíveis testemunhos evolutivos, eles, os inovadores, os criadores de hoje, eis que são e serão os que vêm abrindo caminhos, ampliando fronteiras rumo à correção de todas as ainda renitentes cacofonias desajustadas, para que CADA VEZ MAIOR número de ouvidos, de almas, de seres humanos SEJAM HUMANOS , em sintonia de portento, de Honra, de Glória, de Beleza, de Riqueza, de Poder, de Potência e de LUZ, sintonia esta para com a Divina Sinfonia da Vida - a Vida Eternamente Viva.

Sobre a autora:
Synture Rawa Spitz Hahamovici - PONTE - Professora, Orientadora Numeróloga, Tradutora, Escritora.

Na qualidade de compositora de música gênero erudita futurista ergosônica, por inspiração sensitiva e ao longo de exatos vinte e dois anos de trabalho criativo, Synture é autora intelectual destas obras, formando sua musicografia, a saber:

SEIS SINFONIAS:
Sideralis Ignis, Hino Reverencial à Biologia e à Exobiologia (para ouvir um trecho, clique aqui),
Alvorada - Hino Reverencial à Natureza,
Eruus Vitalium - Hino Reverencial à Medicina,
Agnis Neptunia - Hino Reverencial às Ciências Exatas,
Eternità - Hino Reverencial ao Direito,
Lehta - Hino Reverencial à Kosmosofia.

POEMAS SINFÔNICOS:
Erinnerung und Leben- minha homenagem toda especial a Ludwig van Beethoven, Ser situado em dimensão paralela elevada, e com quem tenho imensa identificação/afinidade ontológica. (para ouvir um trecho, clique aqui)
Scylla - inspirada, esta obra, na Odisseia de Homero (para ouvir um trecho, clique aqui) e
Zaera Hemla - título hebraico, significando Semente de Compaixão, obra esta inspirada no texto do Êxodo Bíblico.

CANÇÕES:
Preciera Semplice (oração de S. Francisco de Assis) - Ser Útil e Verdadeiro e
Midnight's Light (Luz da Meia-Noite, em homenagem aos Senhores Guardiães hiperfísicos e siderais).

TEMAS MUSICAIS:
Argentum,
Kryon Procton,
Spectra Biokosma,
todos ligados a Seres não terrestres, não terrenos, estas músicas são destinadas a purificar, mantralizar, ergodinamizar e sanear ambientes e pessoas.

LIVRO:
Ufologia, Seriedade, Ascese - uma abordagem holística sobre Exobiologia, Ufologia dita científica e mística.

MONOGRAFIAS:
Complemento ao livro Ufologia Seriedade Ascese: Enfoque de Eventos psicobiofísicos à Luz da Mecânica Quântica;
Em busca da Verdade: monografia advertindo sobre o problema da mistificação em assuntos esotéricos e/ou ufológicos;
Etognose das Inteligências Extraterrestres: tese ufológica apresentada em palestras e congressos;
O Pensamento Positivo aplicado às práticas mercadológicas: quatro edições, totalmente esgotadas.

LIVROS, EM DOIS VOLUMES:
Priorize, Organize, Realize Você sua Felicidade - uma abordagem holística espiritualista baseada nos ensinamentos do livro Telepsiquismo, de Joseph Murphy.





Postado com autorização da autora
Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

MIGUEL - INSPIREM LUZ. EXPIREM AMOR E GRATIDÃO

MIGUEL - INSPIREM LUZ. EXPIREM AMOR E GRATIDÃO

INSPIREM LUZ. EXPIREM AMOR E GRATIDÃO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 04 de agosto de 2013



Sua capacidade de discernir a verdade novamente está sendo despertada dentro de vocês.

Não é uma coisa nova, mas é algo que intencionalmente foi mantido em silêncio e não utilizado.

Até quando ela começou a retornar vocês eram distraídos todo instante.

Mas vocês conseguiram reunir um quadro crescentemente apurado do verdadeiro estado do seu mundo.

Até este ponto, porém, mesmo que grande quantidade de informação foi descoberta, a maioria dela chegou a audiências muito limitadas.

Apesar de sua rede de comunicação, o que vocês chamam de internet, ter acesso a muita coisa, vocês ainda não estão montando algo parecido com o quadro completo.

Vocês ainda são prejudicados pelas divisões entre vocês.

Vocês ainda permitem que as ferramentas do ridículo e de informação deturpada os ceguem para o que traz a verdade.

E vocês ainda não conseguem considerar que muito da maioria das coisas angustiantes poderia possivelmente ser verdade.

É muito conveniente para aqueles que estão escondidos por trás da tela o que isto proporciona.

Vocês continuam a crescer e sua consciência está perfurando essa tela agora até ela ficar toda esfarrapada.

Nós ouvimos muitos de vocês dizerem: "Que comece!".

Cada um de vocês agora, por favor, abstenha-se de dizer isso, e silenciosamente pergunte-se: "O que eu estou me recusando a ver?"

Estamos dizendo isto somente para prepará-los para o que vocês com toda certeza verão muito em breve.

E novamente, nós lhes garantimos que, quanto maior for o choque para vocês, a liberdade que se seguirá será maior ainda.

Interiorizem-se agora e descubram a paz que lhes permitirá permanecer em equilíbrio e em força amorosa enquanto seu mundo continua a mudar ao seu redor.

Inspirem luz.

Expirem amor e gratidão.

Vocês são os nossos anjos irmãos e irmãs, nossa família, em serviço.

Vocês são profundamente amados.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

CRIADOR - LUGAR ERRADO, HORA CERTA

CRIADOR - LUGAR ERRADO, HORA CERTA

LUGAR ERRADO, HORA CERTA
Por Jennifer Farley
04 de agosto de 2013



Se vocês sentirem que estão no lugar errado, lembrem-se disto: há muitas situações em que Eu estou colocando minhas luzes radiantes... principalmente onde ela são mais necessárias.

Pode não ser onde vocês ESPERAM que elas estejam, mas HÁ um propósito para isso.

Abram seu coração e escutem: vocês ouvirão a verdade disto.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GUIAS ANGÉLICOS - AGORA VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ERRADICAR DE SEU JARDIM ESPIRITUAL A ERVA DANINHA DAS CRENÇAS LIMITANTES QUE NÃO LHES SERVEM MAIS

GUIAS ANGÉLICOS - AGORA VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ERRADICAR DE SEU JARDIM ESPIRITUAL A ERVA DANINHA DAS CRENÇAS LIMITANTES QUE NÃO LHES SERVEM MAIS

AGORA VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ERRADICAR DE SEU JARDIM ESPIRITUAL A ERVA DANINHA DAS CRENÇAS LIMITANTES QUE NÃO LHES SERVEM MAIS
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 1º de agosto de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto das crenças limitantes.

Esta mensagem de alguns modos estará ligada com a nossa última mensagem "Há um tempo para aceleração e há um tempo para integração, ambos são necessários para seu crescimento" (leia aqui).

Muitos de vocês começam a sentir novamente a alteração de energia e começam a ultrapassar o período de integração, somente para agora enfrentar as crenças limitantes que estão manifestando experiências desafiadoras que parecem estar bloqueando vocês de manifestar o que vocês desejam.

Gostaríamos de compartilhar nossa perspectiva na esperança de que ela os ajude a navegar por esta energia de uma maneira tranquila.

Nós já dissemos muitas vezes e vale repetir: vocês não podem mudar o que não sabem.

Muitos nesta época estão achando bastante difícil manifestar seus sonhos e desejos.

Vocês sentem como se tivessem plantado as sementes necessárias, mas não têm feito a colheita do que plantaram.

Compartilharemos com vocês a nossa perspectiva de por que isso está acontecendo.

Comecemos.

A energia nesta época está em movimento de apoio, porém ela não é necessariamente experimentada como um movimento à frente: nós descreveríamos mais como um movimento vertical.

Vamos explicar.

Tal como muitos sentiram como se de repente tivessem trombado em um "muro" e não importa o quanto vocês tentassem, vocês não pareciam encontrar motivação ou habilidade para avançar em direção de seus sonhos, agora vocês, em certo sentido, passaram pelo "muro" somente para descobrir que há obstáculos que primeiro devem ser removidos antes de vocês poderem continuar sua jornada.

Quando nos referimos a "obstáculos", estamos falando das crenças limitantes que muitos estão descobrindo, que estão bloqueando seu caminho para manifestar o que mais se deseja.

Conscientizem-se de que vocês não estão sozinhos (apesar de que você é o único em seu caminho), há muitos do seu lado que estão trilhando seus próprios caminhos, mas manifestando experiências semelhantes.

Isto é de se esperar, pois é isto que a energia desta época está apoiando.

Nós mencionamos que esta energia está no apoio do movimento vertical, e a razão é que há muitas crenças subconscientes enraizadas que agora "vêm" para a superfície.

A maioria das crenças vindas à tona nesta época de fato são crenças subconscientes profundas que permaneceram ocultas, em alguns casos não somente por muitos anos, mas por muitas vidas.

O que vocês estão no processo de realizar é o que nós gostaríamos de chamar de "erradicação espiritual".

Com toda certeza já há algum tempo vocês têm trabalhado incansavelmente na liberação e limpeza de muitas crenças limitantes que vocês mantinham conscientemente, e isto lhes permitiu aumentar sua vibração geral.

Porém, como vocês elevaram a vibração, tudo que não ressoa mais com esta frequência mais alta que vocês mantêm deve vir à tona, onde vocês podem ficar conscientes.

Como resultado vocês estão encarando essas crenças limitantes que vocês subconscientemente mantinham e as estão vendo se manifestar na sua realidade consciente.

Agora que vocês estão deixando o período de integração e passando pela fase de reflexão, agora estão preparados para começar a "erradicação espiritual".

Nós podemos lhes assegurar que vocês estarão muito melhor posicionados para alcançar suas metas e sonhos dos quais vocês cuidadosamente plantaram as sementes durante muitos meses.

Igual a um fazendeiro que não planta a semente e vê uma colheita imediata no instante em que coloca a semente no solo, vocês também precisarão de tempo para cuidar das sementes que vocês plantaram tirando as ervas daninhas de seu jardim energético.

Nada novo pode crescer num jardim que está infestado de ervas daninhas.

As ervas daninhas precisam ser retiradas antes de vocês poderem esperar ver a generosidade da sua colheita.

Somente após muito amor e atenção serem dados, vocês terão os benefícios de sua colheita.

E é assim com todos vocês.

É por isso que dizemos que este é o tempo da erradicação espiritual.

Nós temos consciência de que este ciclo de aceleração, integração, reflexão e erradicação pode ser exaustivo: mas como já mencionamos muitas vezes, esta é a primeira vez que seres escolheram liberar "manualmente" todas as crenças limitantes, uma por vez, sem utilizar o processo de morte para "reinicializar".

Isto nunca foi feito.

Os seres "antes" de vocês simplesmente escolhiam deixar seus corpos físicos quando aprendiam tudo que queriam de sua experiência na realidade densa: eles não removiam cada crença limitante enquanto ainda encarnados!

Como tudo neste universo, este processo de aceleração, integração, reflexão e erradicação é cíclico.

Em breve vocês entrarão na energia que apoia novamente a aceleração, e vocês novamente sentirão como se estivessem progredindo à frente.

Sem dúvida vocês ganharão mais conhecimento e entendimento e como resultado vocês novamente necessitarão de tempo para integrar esse conhecimento, refletir sobre o que vocês gostariam de mudar e arrancar o que os está impedindo de experimentar o que desejam manifestar.

Agora já são anos que vocês têm passado por este processo, e cada vez, vocês melhoram sua habilidade de permitir que a energia flua por vocês ao invés de criarem resistência.

O que costumava levar semanas ou até meses para limpar, agora vocês conseguem identificar o que vocês não gostariam mais de manter e assim passam por este processo muito mais depressa.

E vocês continuarão assim.

Cada um de vocês está no seu próprio e único ponto de sua jornada, alguns mais avançados, entretanto o que muitos de vocês também sabem agora é que não se trata de uma corrida.

Não existe linha de chegada: é uma jornada contínua de autopercepção.

Quando sua alma não procurar mais aprender, vocês deixam de existir.

Essas crenças estão sendo descoladas como as camadas de uma cebola.

Remover todas as camadas de uma só vez seria dramático demais: os eventos que isso manifestaria como resultado normalmente seriam desafiadores demais para se lidar com todos juntos, então, ao invés disso, essas crenças vêm à tona em camadas.

É isto que vocês estão agora no processo de execução.

Apesar de normalmente parecer mais fácil "ignorar" as crenças subconscientes e deixá-las ficarem ocultas, nada nunca verdadeiramente fica escondido.

Para vocês realizarem seus sonhos, objetivos e desejos, vocês precisam liberar as crenças que os estão impedindo de manifestar tudo que vocês realmente são capazes de manifestar.

Esta fase passará e vocês novamente sentirão como se estivessem retornando com uma lousa em branco.

Há sempre um fluxo e refluxo para toda energia.

Agora, quando essas crenças limitantes começarem a manifestar experiências em sua realidade, saibam que não é uma punição, nem é um retardamento.

É uma oportunidade para descobrir uma crença que é mantida frequentemente sem qualquer conhecimento consciente, mas que tem impedido que vocês manifestem aquilo que verdadeiramente desejam.

Assim que vocês estão cientes da crença, vocês podem conscientemente revê-la e determinar qual crença melhor se adequaria ao seu ser e ajudaria a manifestar as experiências que vocês desejam.

Apesar de este ser um processo contínuo, muitos de vocês concordariam que com toda certeza fizeram um tremendo progresso ao perceberem seus sonhos em muitos aspectos de suas vidas.

Alguns de vocês conseguiram obter mais paz, mais alegria interior, mais abundância, mais sucesso, mais amor: e com toda certeza tem mais chegando.

Permitam-se reconhecer o seu sucesso e o progresso que vocês fizeram num período bastante curto de tempo.

Tirar a erva daninha de um jardim é tão necessário para ter uma colheita generosa como é plantar, regar e cuidar de suas sementes.

Vocês trabalharam tão arduamente para chegar a este ponto, não tentem perder de vista o tremendo esforço que vocês já dedicaram.

Suas sementes estão para brotar do solo e em breve vocês apreciarão os frutos do seu trabalho.

Desistir de suas metas agora significaria que vocês despenderam tanto esforço por nada: tantos viajaram por um caminho difícil para apenas voltar para trás somente a alguns passos de chegar aos seus objetivos.

Saibam que nós estamos aqui "enraizando" vocês em cada fibra de nosso ser, pois podemos ver o desabrochar de seu jardim que em breve se manifestará.

Vocês têm uma hoste inteira de seres dos reinos superiores prontos, desejosos e capazes de assisti-los, nós os animamos: ansiosamente nós os encorajamos a cavar um pouquinho mais fundo e usar essa força interior que vocês, sem sombra de dúvida, têm fortalecido com incontáveis experiências.

Nós eternamente lhes enviamos nosso amor incondicional e se vocês sentirem que não podem encontrar a força necessária para continuar evoquem-nos e nós os ajudaremos a enxergar pela nossa perspectiva as manifestações maravilhosas que os aguardam.

Esperamos que de algum modo nós tenhamos servido vocês.

No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos




Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 2

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 2

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA
COORDENADAS DO SÓLIDO HOLOMÉTRICO DENOMINADO VIDA ETERNAMENTE VIVA
Segunda Parte
Autora Intelectual: Synture Rawa Spitz Hahamovici



Algumas considerações da Física de vanguarda apontam para um universo - quiçá, todo o Kosmo, isto é, todo o conjunto de todos os universos possíveis/prováveis - baseado em vibrações, dentro da lei do Mentalismo, o que pode assim ser expresso - FUNDAMENTAL É O FUNDO MENTAL - isto é, tudo o que entendemos por nosso mundo material, com suas variáveis, complexidades, luzes, trevas, enfim, com sua dinâmica existencial, eis que NADA MAIS É do que compactação de estados de matéria hiperfísica e de realidades essenciais metafísicas - como se diz, tudo vem da - e retorna à - FONTE, humanamente chamada DEUS TODO-PODEROSO.

A literatura espiritualista holística de ALTO nível - Ramatis, Ubaldi, Rubens Saraceni, dentro outros extraordinários e inspirados autores - e meus próprios livros, eis que se empenham em transmitir uma noção de que todas as barreiras de separatividade, em termos conceituais, foram sendo criadas ao longo de séculos e milênios de materialismo, reducionismo, obscurantismo, o que gerou inúmeras e inomináveis dores, disquisições, perquirições, perseguições, enfim, quedas conscienciais nos redutos e nas redes da matéria informe, vácua, sem Lei e sem Deus - e é chegada a hora de todo este estado de coisas requalificar-se, repaginar-se, transcodificando-se ignorância em conhecimento, insipiência em sapiência, trevas em Luz, a caminho, sim, de uma monumentalíssima GRANDE SÍNTESE de cunho monista, que nos conduz, em termos teopráticos (teóricos e práticos) ao sentido da portentosa Unidade de toda a Divina Creação(*).

Sob tal prisma de entendimento, eis que este milênio, ora apenas no início, PROMETE - e muitíssimo...

Os cientistas - a grande maioria ainda formada por gente materialista reducionista - hão de precisar abrir suas linhas conceituais mentais, para um dia abrangerem a realidade física, hiperfísica, metafísica como um Todo, não mais passível de fragmentação, isto é, precisaremos vencer o atual estado de entendimento das coisas, ainda tão fragmentado e limitado.

As religiões haverão de buscar uma prática ritualística pura, limpa, realmente bela, permeada por exercícios da consciência humana iluminada pelo desiderato - e pelo fato - de, numa simples oração, numa singela atitude de reverência ao Todo-Poderoso e às portentosas Forças Superiores, conseguir-se transmitir o Espírito de Gratidão a Deus, ao portento mirífico da Vida Eternamente Viva - e será por meio de tal prática VERDADEIRAMENTE religiosa que as humanas creaturas(*) vetorizarão, canalizarão, atrairão mais e mais benesses materiais físicas/hiperfísicas e espirituais metafísicas, cada indivíduo por si e em si mesmo considerado, e em benefício do bem comum.

As artes, a filosofia, eis que haverão necessariamente de depurar-se de todo tipo de trevas e niilismo, retomando-se o sentido do Belo, em conexão com toda a Harmonia da Divina Creação.

O atual esquadro de enquadramento de pensamentos e sentimentos humanos é ainda muito estreito em seus limites, muito linear em seus alcances - o ângulo de noventa graus há que ser aberto para os trezentos e sessenta graus da realidade isotrópica, e para o entendimento da multidimensionalidade da Vida, em sua portentosa grandiosidade holotrópica, isto é, voltada para o Todo.

Na Física que conhecemos, eis que o segundo princípio da termodinâmica preconiza que, em sistemas fechados, define-se o aumento da entropia, isto é, a desordem, levando ao caos, à morte, à destruição do sistema.

Na Hiperfísica/Metafísica, eis que pelo princípio único do Bem, da Ordem e da Evolução, todos os sistemas de viver, pensar, sentir, agir, reagir, interferir, interagir, enfim, evoluir, comportam o aumento da perfeita e ordeira neguentropia, a entropia negativa, significando Ordem, Kosmo, Beleza, Construção - estes, alguns dos componentes do mirífico pleorama da Vida Eternamente Viva.

Por ascese, por expansão consciencial, haveremos, nós, humanos já em sintonia ortoconectiva com a Perfeição do Creador Supremo - portanto, nós, Seres perfectíveis - haveremos de conseguir modificar, transcodificar nossos clichês, nossos paradigmas emocionais/mentais em algo bem maior, mais expandido, abrangendo níveis de realidade ainda muito mal compreendidos ou aceitos, vez que a maioria dos humanos terrestres está ainda circunscrita e inscrita nas linearidades da matéria e de uma errônea noção de inércia, de estática - quando, em verdade, eis que TUDO é permanentemente dinâmico, até porque, inescapável e dinâmica é a própria EVOLUÇÃO.

(*) A escrita Creador e creatura é baseada em textos de autoria do professor Huberto Rohden - uma pessoa, suponhamos, um homem, fazendeiro, é criador de gado - Deus,o Princípio da Vida, é CREADOR, é Quem CREA ex nihilo, isto é, do nada, e somente Deus, o Princípio e Senhor da Vida pode crear. Todos somos mais ou menos criadores, Deus é Creador, consequentemente, todos somos Suas creaturas.

CONTINUA...


Sobre a autora:
Synture Rawa Spitz Hahamovici - PONTE - Professora, Orientadora Numeróloga, Tradutora, Escritora.

Na qualidade de compositora de música gênero erudita futurista ergosônica, por inspiração sensitiva e ao longo de exatos vinte e dois anos de trabalho criativo, Synture é autora intelectual destas obras, formando sua musicografia, a saber:

SEIS SINFONIAS:
Sideralis Ignis, Hino Reverencial à Biologia e à Exobiologia (para ouvir um trecho, clique aqui),
Alvorada - Hino Reverencial à Natureza,
Eruus Vitalium - Hino Reverencial à Medicina,
Agnis Neptunia - Hino Reverencial às Ciências Exatas,
Eternità - Hino Reverencial ao Direito,
Lehta - Hino Reverencial à Kosmosofia.

POEMAS SINFÔNICOS:
Erinnerung und Leben- minha homenagem toda especial a Ludwig van Beethoven, Ser situado em dimensão paralela elevada, e com quem tenho imensa identificação/afinidade ontológica. (para ouvir um trecho, clique aqui)
Scylla - inspirada, esta obra, na Odisseia de Homero (para ouvir um trecho, clique aqui) e
Zaera Hemla - título hebraico, significando Semente de Compaixão, obra esta inspirada no texto do Êxodo Bíblico.

CANÇÕES:
Preciera Semplice (oração de S. Francisco de Assis) - Ser Útil e Verdadeiro e
Midnight's Light (Luz da Meia-Noite, em homenagem aos Senhores Guardiães hiperfísicos e siderais).

TEMAS MUSICAIS:
Argentum,
Kryon Procton,
Spectra Biokosma,
todos ligados a Seres não terrestres, não terrenos, estas músicas são destinadas a purificar, mantralizar, ergodinamizar e sanear ambientes e pessoas.

LIVRO:
Ufologia, Seriedade, Ascese - uma abordagem holística sobre Exobiologia, Ufologia dita científica e mística.

MONOGRAFIAS:
Complemento ao livro Ufologia Seriedade Ascese: Enfoque de Eventos psicobiofísicos à Luz da Mecânica Quântica;
Em busca da Verdade: monografia advertindo sobre o problema da mistificação em assuntos esotéricos e/ou ufológicos;
Etognose das Inteligências Extraterrestres: tese ufológica apresentada em palestras e congressos;
O Pensamento Positivo aplicado às práticas mercadológicas: quatro edições, totalmente esgotadas.

LIVROS, EM DOIS VOLUMES:
Priorize, Organize, Realize Você sua Felicidade - uma abordagem holística espiritualista baseada nos ensinamentos do livro Telepsiquismo, de Joseph Murphy.





Postado com autorização da autora
Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO