RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A Terra escapou por pouco de erupção solar potencialmente catastrófica

A Terra escapou por pouco de erupção solar potencialmente catastrófica


Talvez a erupção solar não seria tão devastadora, como sugere a ilustração acima, mas causaria muitos danos à infraestrutura eletroeletrônica da Terra.
Talvez a erupção solar não seria tão devastadora, como sugere a ilustração acima, mas causaria muitos danos à infraestrutura eletroeletrônica da Terra.
Nosso planeta escapou por pouco de uma erupção solar que poderia ter provocado um pulso eletromagnético (EMP) capaz de interromper a eletricidade, os carros e telefones do planeta, segundo os especialistas.
A tormenta, que ocorreu há duas semanas, teve uma potência comparável à de uma erupção que provocou o apagão da usina hidrelétrica da província canadense de Quebec, em 1989.
O mundo escapou de uma catástrofe EMP“, disse Henry Cooper, diretor do High Frontier, um grupo que trabalha em prol de um sistema de defesa por mísseis para os EUA.
Peter Vicent Pry, da Comissão de Ameaças por Pulsos Eletromagnéticos (EUA) e que serviu no Congresso estadunidense na comissão de Ameaças EMP de 2001 a 2008, disse que o evento foi “como uma roleta russa”.
Pry, junto com Cooper, mais o ex-diretor da CIA, James Woolsey, trabalham para convencer o governo dos Estados Unidos de que é necessário proteger os milhares de transformadores da rede elétrica daquele país, para prevenir catástrofes causadas pelos pulsos eletromagnéticos oriundos das explosões solares, ou até mesmo dos ataques nucleares de inimigos.
Contudo, o Washington não está dando ouvidos ao problema.
n3m3
Fonte das informações: Washington Examiner


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/08/02/a-terra-escapou-por-pouco-de-erupcao-solar-potencialmente-catastrofica/#ixzz2arOK32EL
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

JESUS - ASSUMAM O PODER E ABRACEM A VOSSA DIVINDADE

JESUS - ASSUMAM O PODER E ABRACEM A VOSSA DIVINDADE


ASSUMAM O PODER E ABRACEM A VOSSA DIVINDADE
Mestre Jesus
Através de Vinícius Francis
01.07.2013


Amados, recebam a minha paz. Eu que vos auxilio e vos acompanho a tanto tempo terrestre, estou aqui, para compartilhar com vocês de mim, do meu amor e de minhas intenções sublimes para convosco.

Eu me uno a vocês na unidade de Deus, porque Deus é Um em tudo e em todos.
E quando estamos envolvidos por essa unicidade, podemos trocar as nossas energias.

E quando trocamos essas energias, o Pai ou a Fonte flui em mim, assim como em vocês.

Eu me aproximo do coração do homem para soprar sobre ele o sopro da paz.
A paz, queridos, não é um estado mórbido, inerte e sem movimento.

A paz não é a ausência do caos. Porque todo o Universo para se formar, necessitou da energia do caos. A fé, que é a crença absoluta, quando aplicada de maneira intensa, precisa do caos para mover as situações.

O caos não é vosso inimigo, nem vosso adversário. Ele é vosso aliado. Então, por que insistem em temê-lo? Eu sei por que o temem. O temem porque em seu movimento, ele parece ser uma força destrutiva, mas na verdade, ele é organizador.

Há como construir algo sem o caos?
Não há como ter ordem sem que tenha havido primeiro a desordem.
E a desordem é cooperadora do caos, pois é ela que o convoca para entrar em ação.

O caos é a energia de Deus na construção de todas as coisas.
O caos é o fluir e o mover dessas energias.

Não procurem a paz, achando que estar em paz é estar inerte. E digo-vos que o que chamam de sofrimento está presente justamente quando há a morbidez, quando o ser resiste ao movimento da vida, permanecendo inerte.

Essa inércia sim é o verdadeiro caos. A ausência do mover é o caos, porque quando vocês não se movem, se reprimem. E quando há a repressão, há o sofrimento. Não há como mover as forças da fé e de Deus sem que haja o movimento.

Movam-se de dentro para fora. Homem da Terra, você precisa conhecer o poder que está dentro de você. Você precisa compreender sua grande força, sua grande sabedoria, sua grande capacidade de fazer tudo.

Vossa capacidade se reprime e se fecha devido a vossa negação.
Vocês e Deus são Um, sempre Um.
Por isso, não temam assumi-lo.

Vocês têm medo de assumir o que é de vocês, por causa de vossa crença na incapacidade. Julgam-se incapazes de bancar a natureza de Deus e confortam-se na ideia da pequenez, pois nela, se comportam como meras vítimas do acaso. Parece ser mais confortável a ideia de que não possuem o poder e o domínio sobre a vossa vida.

A responsabilidade de se ter o poder é o que vos assusta. No entanto, quero que percebam uma coisa: Quando se negam o poder, fazem-no porque acreditam que não terão forças para sustentar o grande mover que esses poderes de Deus, ativados e em fluxo acelerado, realizará. Mas, observem que quando se reprimem, usam uma enorme força. Porque na repressão, é preciso jogar pesado!

Na repressão é preciso ir contra o que naturalmente vos leva para frente. Queridos filhos, se conseguem conter com tanta força, por certo tempo, a vossa natureza que vos sopra para o Bem, não teriam força para sustentar o Bem em atividade? O Bem em atividade é aquilo que vocês são.

Não há como ter fé e a capacidade de mover os montes sem que acreditem em si mesmos e se permitam ser a divindade que são.

Vocês não precisam se esconder atrás de uma máscara. Vocês não precisam se esconder atrás de uma figura criada pelo vosso medo, a fim de que se apresentem na forma dela, numa forma pequena e sem poder. Porque Deus conhece o coração do homem e sabe de sua real força.

Por isso, quando vocês estão enfrentando desafios, clamam por ajuda achando que não suportarão enfrentar a situação. Vocês vestiram tanto a capa da fraqueza e da pequenez que realmente acreditam ser menores do que a realidade e seus monstros holográficos que se apresentam na forma de doenças, conflitos familiares e sentimentais. Na ausência do dinheiro que vos sustenta na matéria. Na ausência das bênçãos e das conquistas naturais que desejam ter nesta vida.

E enquanto vocês nutrirem essa capa da incapacidade diante do mundo material, também Deus se negará a dar-vos através de vocês mesmos, a vossa vitória e triunfo sobre aquilo que hoje porventura esteja vos aborrecendo e vos confrontando.

Deus em vocês é superior a qualquer coisa que venha de fora. 
Deus em vocês é superior a qualquer desafio ou situação penosa. 

Aquilo que vem de dentro é mais poderoso do que o que vem de fora. Então, cessem de se apoiar naquilo que tem menos força, ou seja, na realidade. Apoiem-se em vocês e em Deus, que é vivo em vocês. E quando fizerem isso, sentirão uma enorme força brotando em vosso interior. Essa força, quando mantida em foco vos traz uma grande sensação de paz e alívio.

Uma certeza visceral de que tudo está Bem.
E obviamente está.

Porque tudo fica Bem quando Deus assume o comando.
Não é assim que vocês costumam acreditar?

Então, se creem na paz como consequência do domínio de Deus, tratem de entregar esse domínio a ele e fazem isso, assumindo-o em vocês, em vossa natureza humana.

Após a sensação e estado de paz, brotará em vocês uma convicção sólida e firme como uma rocha. Essa convicção fará com que vocês olhem para os céus, para o mar, para o vento e para os horizontes e sintam que são maiores do que eles.

Essa convicção vos concederá a sensação de que são os Senhores de todas as coisas em vossa vida. E de fato são, pois a convicção da qual foram invadidos vem de Deus.

A seguir, serão banhados em fé. Uma fé tão grande que reconhecerão em vosso ser a onipotência de Deus e saberão que ela reside em vosso interior, em vosso corpo e em vossa mente. Quando o homem assume em si a Grandeza de Deus como parte e composição de quem ele é, torna-se poderoso o suficiente para operar qualquer milagre que necessite.

Mas a força de Deus deve ser assumida pela vossa coragem em ser quem são como seres divinos e como seres humanos. Abracem o divino em vocês. Acaso, não foi assim que eu fiz o que fiz e vivi como vivi? De onde vinham a minha força e meu poder? De Deus. E onde estava Deus? Dentro de mim. Porque eu o assumi e no instante em que o assumi, o vivi em excelência e em verdade.

Façam o mesmo se desejarem trilhar um caminho tão feliz e pleno quanto o meu.

Façam o mesmo se quiserem que vossa vida na Terra seja significativa.
Façam isso se desejam ser felizes e inteiros em si mesmos.

Só serão inteiros quando forem Um com Deus.
E somente serão Um com Deus quando abraçarem a divina natureza de vosso Eu interior.

Eu vos deixo minhas palavras, meu amor e minha luz.

Amo-vos,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jesus-assumam-o-poder-e-abracem-vossa.html
Mensagem enviada por Vinicius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 5ª LIÇÃO - O EQUILÍBRIO DA ENERGIA ESPIRITUAL

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 5ª LIÇÃO - O EQUILÍBRIO DA ENERGIA ESPIRITUAL


CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA 
5ª LIÇÃO - O EQUILÍBRIO DA ENERGIA ESPIRITUAL
Por Amma Magi
1º de Agosto de 2013.

Nota Stela - Leia tambem:
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 2ª LIÇÃO


Bem-Vindos ao Curso

Na 4ª Lição, nós exploramos a expressão da alma como quando observamos outras pessoas brilharem, quando elas executam o propósito de sua alma. Podemos fazer isto também, permitindo que o nosso fogo seja liberado para o mundo!

Nesta lição, nós iremos explorar como integramos o fogo de nossa alma com a rede de energia da Terra, para criarmos o equilíbrio, a harmonia e o bem estar. Em essência, como encontramos o Equilíbrio da Energia Espiritual.

INTRODUÇÃO

Ao longo da minha vida, eu fui guiada ao que me parece natural: este sentimento e sabedoria interior que me diz que estou no caminho certo. Algumas vezes, isto me deixou querendo saber se estou realmente certa, mas sempre terminava com um grande consolo e conforto interior.

Na primeira edição da minha revista: “O Jornal do Sol da Nova Era”, no verão de 1995, eu dediquei uma seção ao que eu chamo de “Ajudantes Cósmicos”. Vou citar textualmente:

“A Intervenção Divina foi oferecida à humanidade em tempos de necessidade em toda a nossa história. A Humanidade nunca foi abandonada, para sofrer na total ignorância. Houve sempre esperança, luz, uma mão amiga quando sentíamos que chegávamos ao fim de nossa resistência. Isto é especialmente verdadeiro hoje, quando nos encontramos no limiar de uma nova era.

“De acordo com a Sociedade Etérea, cujo Fundador/Presidente é o Sr. George King, uma grande nave espacial proveniente do Planeta Marte, com 12.000 pés de comprimento, está orbitando a nossa Terra em determinados momentos do ano, irradiando muita energia Espiritual necessária. Estas vastas energias que vêm do Sol são condicionadas por meio de grandes cristais antes de serem transmitidas a nós.

“Durante a órbita do Satélite nº 3, como esta nave é chamada, todas as ações altruístas realizadas por qualquer indivíduo ou grupo, tais como o serviço à humanidade, a cura de doentes e sofredores, a realização de práticas espirituais, etc., serão intensificadas 3.000 vezes.

“As escalas do Karma que no presente estão pesando muito pelo lado negativo, agora têm uma chance de serem equilibradas de uma maneira positiva, dependendo do número de pessoas que estejam cooperando. A nave esteve orbitando nesta Terra, várias vezes durante o ano desde 1995 e milhões de pessoas foram informadas de sua existência. As datas da órbita foram dadas para os próximos 1000 anos.

18 de Abril a 23 de Maio, inclusive

5 de Julho a 5 de Agosto, inclusive

3 de Setembro a 9 de Outubro, inclusive

4 de Novembro a 10 de Dezembro, inclusive

“As implicações cármicas disto, são enormes. Infelizmente, a maioria das pessoas na Terra está concentrando a sua atenção em ações egoístas, na manipulação e controle dos outros, na posse de bens materiais, ou apenas na pura preguiça e apatia, quando se trata de enfrentar os verdadeiros problemas que ameaçam a humanidade e o nosso Planeta. Os trabalhadores espirituais, por outro lado, apresentam-se apenas em um pequeno número, em comparação com as massas ignorantes que não têm a compreensão de Deus.

“Em deferência às pessoas “boas” na terra, os Mestres Cósmicos que estiveram observando o nosso planeta durante milhares e milhares de anos e que trocaram conhecimentos e sabedoria conosco em civilizações anteriores, estão nos estendendo um presente mais prático: o fornecimento da energia para que possamos ajudar a nós mesmos.

“Os antigos Mestres estão reconhecendo o fato de que temos o livre arbítrio neste Planeta e, portanto, eles não podem interferir diretamente em nossos pensamentos e ações, mas eles podem nos inspirar e nos guiar de muitas maneiras, se os escutarmos.

“A Sociedade Etérea, que é uma Fraternidade Espiritual em todo o mundo, tem as suas próprias maneiras de cooperar com o Satélite nº 3, de uma forma mais potente, através de encontros dinâmicos de orações, etc, mas qualquer pessoa neste planeta pode se sintonizar com estas maravilhosas energias e usá-las para o seu benefício e dos outros – contanto que o seu motivo seja puro. As energias não podem ser usadas para o mal – elas não irão funcionar.

“Assim, enquanto o Satélite nº 3 está em órbita na Terra, nós deveríamos enviar preces para a paz e a cura para o mundo que tão desesperadamente precisa delas.”

As datas referidas acima são conhecidas como Impulsos Espirituais ou Períodos de Magnetização.

Nota: Para facilitar a consulta, as datas referidas são como se segue, usando o horário do Leste dos EUA (Nova York).

20:00 horas do dia 18 de Abril às 20:00 horas do dia 23 de Maio.

20:00 horas do dia 5 de Julho às 20:00 horas do dia 5 de Agosto

20:00 horas do dia 3 de Setembro às 20:00 horas do dia 9 de Outubro.

19:00 horas do dia 4 de Novembro às 19:00 horas do dia 10 de Dezembro.

5ª LIÇÃO

O EQUILÍBRIO DA ENERGIA ESPIRITUAL

Enquanto estou escrevendo isto, estamos agora em um Impulso Espiritual até o dia 5 de Agosto.
O próximo irá começar em 3 de Setembro.

Há ainda esperança, luz e uma mão amiga... mas no final, cada um de nós terá que se levantar com os seus próprios pés, compreendendo quem realmente somos e desempenhando a nossa parte no Todo.

Tempos emocionantes realmente!

A Evolução é eterna, as oportunidades divinas são amplas, mas o momento para nós aqui na Terra, é AGORA!

Colocando as nossas prioridades em primeiro lugar

Desde o meu despertar para a espiritualidade em meus 20 anos, tive uma forte sensação de urgência. Minha vida tem sido uma longa busca.

Embora eu ganhasse a minha vida trabalhando no mundo “material”, eu sempre coloquei os meus interesses espirituais em primeiro lugar. Ao fazer isto, sinto que eu criei um caminho que sempre me apoiou.

A minha convicção é que é o mesmo para o mundo em que vivemos. Ao colocar a importância em fatores humanos, tais como, bondade, gentileza, cooperação, sobrevivência significativa, etc, e então, estendendo isto para fora, para o reino animal, vegetal e mineral, e preocupações com o próprio planeta, nós criamos condições que naturalmente apoiam toda a vida. Isto é o que eu chamo de equilíbrio da energia espiritual.

A CHAVE PARA A AÇÃO

Meu velho amigo, Owen K. Waters de http://www.spiritualdynamics.net, escreve em seu Curso gratuito: “Descubra o seu Propósito Sagrado” – Primeira Parte: O Grande Mistério de Todos os Tempos (Julho de 2013), onde ele relata que recebeu a chave para “Por que o universo foi criado?” A chave é a “curiosidade”.

Aqui eu encontro o meu desejo, paixão, entusiasmo, emoção, fervor, prazer... vindo a ser concretizados. Eu sabia que deve haver uma força motriz e esta é: Deus em Sua perfeição era “curioso”!

Neste fervor entusiástico eu acho a palavra “ação” apropriada. Meu coração me incita a fazer algo, ser ativa hoje no mundo, desempenhar a minha parte, fazer uma diferença.

Em vez de esperar que “Deus” faça algo por mim, quero oferecer para fazer algo por “Deus”.
É o momento de tomar a iniciativa, começar algo!

Exercício: 

Observem a sua própria vida e sintam o seu desejo interior.
Sabendo o que vocês sabem, como vocês irão oferecer seus serviços para o mundo?
Como vocês poderiam melhorar a rede de energia da Terra, afetando a todos?

Passem as próximas quatro semanas colocando alguma ação prática de seus sonhos.



Próxima Lição: Nosso Livre Arbítrio

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/curso-de-alquimia-magica-5-licao-o.html
http://www.ammamagi.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ATRAVESSANDO AGOSTO

ATRAVESSANDO AGOSTO


ATRAVESSANDO AGOSTO
Mensagem de Karen Bishop
2 de Agosto de 2013.


Na segunda-feira, 29 de Julho, demos início a outra preparação para o novo espaço. Velhos “caminhos” foram “re-pavimentados” para a nossa chegada. Isto significa que podemos estar entrando em um antigo ou anterior território, mas de uma nova maneira, ou com melhor ânimo, ou mesmo com algumas melhorias, que tornarão estes espaços mais toleráveis do que foram no passado. Espero que tudo isto faça sentido.

Esta re-pavimentação começou na Segunda-Feira e está ainda em andamento. Podemos primeiro ficar bloqueados, sem acesso, enquanto a pavimentação continua, mas, eventualmente, seremos capazes de encontrar novamente o nosso caminho de volta para casa, ainda que estes novos lares ou espaços sejam temporários.

Mas mesmo sendo temporários, estes novos espaços estão muito mais próximos dos nossos “sonhos”, ou verdadeiros eus, de nossos eus centrados no coração, e nos acomodarão mais do que em qualquer momento do passado. Estamos basicamente ganhando uma parte de nossa nova realidade, mas não o total dela.

Por estarmos atravessando o ponto fundamental entre um mês e outro, as energias do curso aceleraram novamente. Isto significa que estamos pessoalmente inclinados a experienciar as energias de vibração mais elevada em nosso interior e então assim o faremos.

As energias que envolvem o peito e o coração podem se tornar intensas, nossos músculos podem ficar tensos (como eles frequentemente fazem), podemos começar a liberar mais através de nossos corpos com o advento de um “impulso” mais intenso de cima, as áreas fracas do nosso corpo podem se tornar comprometidas, podemos experienciar uma fraqueza geral e global, termos uma sede incomum, ou apenas nos sentirmos super ativos ou mesmo exaustos.

Como sempre, é melhor consultar o seu médico, pois neste tempo da ascensão, as verdadeiras e legítimas doenças podem ocorrer para muitos (devido a intensa pressão e stress a longo prazo em nossos corpos).

Continuamos a nos aproximar da nova realidade da Terra, dando pequenos passos, pois estamos tentando “alcançá-la” e então, em algum ponto, estaremos lá em todos os sentidos. Desta maneira, vamos realmente lá por breves períodos de tempo, mas então escorregamos de volta.

Em alguns sentidos, este processo me lembra do filme “A Casa do Lago”, com Sandra Bullock e Keanu Reeves. Ela vive dois anos à frente dele no futuro, mas eles são capazes de se corresponder através de um correio que transcende o tempo e as dimensões. Eles tentam se encontrar várias vezes, mas não podem. Em uma cena, ele tenta se conectar com ela no físico e é morto por um carro, quando ele está atravessando a rua para alcançá-la.

Ela, vivendo dois anos à frente dele, está consciente disto e então lhe implora que “espere os dois anos”, que é o período de tempo que os separa. Ele eventualmente o faz e eles finalmente se encontram e vivem felizes para sempre, em total felicidade. Mas enquanto eles estavam esperando, eles se sentiam miseráveis!

Muito complicado para explicar aqui (e vale a pena observar), mas é o mesmo para nós.
Devemos esperar os dois anos (2012 e 2013), antes que lá estejamos em todos os sentidos.

Se tentássemos seguir com muita rapidez e acelerássemos, movendo-nos muito rapidamente entre as dimensões, isto colocaria uma ameaça tão grande aos nossos corpos, que provavelmente não sobreviveríamos.

(Uma breve nota: Embora seja muito provável que tenhamos alcançado um espaço surpreendente no final de 2013, o processo da ascensão nunca é previsível, nem permanece no cronograma o que foi pretendido! Contudo, como está escrito, é suposto que no final de 2013 nos vejamos em um espaço totalmente diferente. E enquanto continuamos a avançar, ainda que não estejamos lá em todos os sentidos, começaremos a nos sentir melhor e estaremos em melhores espaços, enquanto a jornada prossegue.)

Uma coisa que pode nos auxiliar neste período é estar no momento.

E, enquanto no momento, lembremo-nos que cada momento é estimulante e novo, cheio do amor de Deus. Além disto, o fato de que estamos em espaços muito novos, em que nunca estivemos antes (dentro do cosmos e de nós mesmos), a reprodução do passado não é necessária que ocorra para nós. O processo da ascensão está nos mantendo ancorados de qualquer maneira, com toda a energia de pressão pesada e implacável, não nos dando opção de retornarmos.

Outra coisa que deve ser útil a lembrar é que quase sempre atingimos o fundo do poço, pouco antes de entrarmos no novo espaço. Isto é porque “consumimos” todo o espaço que criamos e estamos preparados para mais. Desta maneira, podemos ficar bloqueados, presos, desanimados, vazios, e, basicamente, sentirmo-nos consumidos!

Para muitos de nós, somos um microcosmo para o Planeta Terra. Um perfeito espelho. Assim, quando não há espaço que reste em nossa jornada, de passos para a nova realidade e a nova terra, podemos realmente senti-lo.

Esta tem sido uma jornada profundamente desafiadora e terrível para muitos de nós. A fé radical é o que é necessário aqui, pois é muito comum quando no túnel da transição, que nada possamos ver. Este processo não irá durar eternamente, ainda que às vezes, certamente pareça que sim.

Há um final. Haverá mudança. E quando nos sentirmos excessivamente cansados, desanimados, esgotados e desamparados, poderemos nos lembrar que cada um de nós tem zeladores amorosos, enviados por Deus, que estão observando cada movimento nosso, cada humor, cada lamento nosso e cada desafio, e estes zeladores estão garantindo que permaneçamos seguros, apoiados e cuidados, até que alcancemos o nosso destino derradeiro.

Não estamos nos agitando lá fora, sozinhos.
E Deus, é claro, ama-nos também.

Do meu coração para o seu,

Karen


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/atravessando-agosto.html
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - A ABERTURA É A CHAVE PARA O CRESCIMENTO

JESUS - A ABERTURA É A CHAVE PARA O CRESCIMENTO


A ABERTURA É A CHAVE PARA O CRESCIMENTO
JESUS
Canal: John Smallman
31.07.3013


A árdua viagem de volta da humanidade para a realidade está quase concluída, à medida que as energias que o estão ajudando se aproximam de seu pico de intensidade. Em seguida, irão movê-lo para frente em um campo que vai sustentá-lo de um modo totalmente novo e inspirador.

Esteve num processo de preparação para se integrar com este novo (para você) reino nas últimas décadas e uma parte dessa preparação foi para incentivar e permitir um enorme aumento na sua consciência da interconexão - na verdade, a Unidade de tudo o que existe.

Sua moderna pesquisa científica tem sido responsável por uma grande expansão do conhecimento que o tem levado a uma decisão coletiva tão necessária para a pergunta e posterior reavaliação de muitas das premissas em que todos os seus sistemas de crenças - religioso, político educacional, sociológico, psicológico, médicos e até mesmo científico - estão baseados para trazerem as mudanças essenciais e tratamento das maneiras pelas quais o conhecimento que oferecem sejam interpretados.

O conhecimento é um vasto campo de informação em que, como seres humanos, você tem acesso muito limitado. A principal razão para isso foi porque, como seres imortais criados divinamente, dotado de conhecimento ilimitado, porem em seu atual estado de severa e limitada consciência inteligente, não permitir seu pleno acesso a esse conhecimento, que poderia levá-lo a se envolver em atividades que provavelmente poderiam causar ainda mais devastação e danos cataclísmicos para Gaia do que causou até agora, foi no melhor interesse não de apenas um, mas de todos!

Assim, para evoluir espiritualmente, como é a intenção coletiva da humanidade, e para tornar-se mais uma vez os guardiões do planeta - sua razão para estar presente em Gaia neste momento em seu ciclo evolutivo - é essencial que deixe de sua egoísta e arrogante necessidade de estar no controle das energias que guiam o planeta e seu próprio desenvolvimento e também, suas crenças emocionalmente equivocadas que são os seres mais sábios e inteligentes que jamais existiram em qualquer lugar, dentro do universo conhecido.

Obviamente, nem todos os seres humanos acreditam nisso - no entanto, a arrogância é uma reação comportamental defensiva comum, que muitos recorrem quando sentem que seus sistemas de crenças com os quais se identificam estão sob ataque ou em perigo de serem substituídos.

A humanidade está evoluindo espiritualmente de um estado de aceitação inquestionável de que sua cultura lhes dizia ser a realidade, para um nível onde as chamadas verdades no estágio humano são questionadas e investigadas. Este é um passo essencial no processo de despertar.

Quando o discernimento se instalar, nada de valor será mantido, quando do descarte dos dogmas absurdos a que se tornaram ligados a essas filosofias ao longo dos tempos, mas que ainda exige adesão incondicional de doutrinas, embora tenham se tornadas manifestamente corrompidas e mal interpretadas.

A abertura é a chave para o crescimento, para a evolução, porque incentiva as pessoas a investigarem novas premissas que garantam sua reavaliação à luz de novos conhecimentos.

Agora está num processo de abertura de seu coração para o campo do Amor Divino a sua volta e, à medida que faz para que o amor o envolva, ajuda a ver mais claramente as crenças e medos arraigados que o têm governado por tanto tempo. Esta crescente conscientização de suas limitações é um grande passo a frente, pois permite que olhe para além delas para ver se realmente são limitações ou se são apenas defesas convenientes por você estabelecidas, a fim de evitar enfrentar seu medo de se aventurar no desconhecido.

Os limites do seu ambiente atual cresceram e é hora de ir além deles. O amor que o envolve encoraja, auxilia a compartilhar e se expandir neste processo. Toda vez que permitir que o amor guie seus pensamentos, palavras ou ações, obterá uma resposta edificante na forma de sensações de paz, de satisfação, porque o amor é único e, portanto, reconhecido em todas as pessoas com quem interage e partilha esse conhecimento, como sentimentos de adequação de seu engajamento.

A presença amorosa traz a paz e a possibilidade de uma participação frutífera para qualquer situação, como muitos de vocês estão descobrindo. Essa consciência está se espalhando rapidamente, porque muitos estão escolhendo diariamente para se envolver amorosamente, em vez temerem para, em seguida, serem fortemente encorajados pelos resultados que experimentaram.

Todos os grandes professores, mentores e místicos que escolheram uma vida na Terra, como seres humanos, com a finalidade de viver, partilhar seus conhecimentos e sabedoria lhe disseram que o Amor é a chave. O amor é alegre, é aceitação, entusiasmo, reconfortante e inspirador, como divinamente pretendido.

Quando você faz amor com seu companheiro constante, lida com qualquer situação em que se encontram. Quando você está sofrimento ou na dor, aceitar e compartilhar o amor, ilumina os fardos de seus entes queridos com quem está em contato, ou até mesmo em conflito!

É o oposto de defesa e afastamento, que incidem sobre a irrealidade da separação e que depois são usados ​​como uma desculpa para permanecer alheios ou reter a compaixão, assim, enfatizando ainda mais esse sentimento de separação que dividiu a humanidade por eras.

O amor está inundando o ambiente em que a humanidade atualmente experimenta a vida. Comprometa-se com Ele de todo o coração e colha seus frutos que oferece a todo momento. Não espere até amanhã, até se sentir melhor, até que alguém que o tenha ofendido peça desculpas, porque se você fizer isso você irá apenas continuar esperando e a alegria irá se perder.

Ame agora.
É muito fácil, porque é a sua natureza.

Basta escolher se envolver apenas com Amor – porque fazer isso é escolher a alegria.

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jesus-abertura-e-chave-para-o.html
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ALINHAMENTO COM AS ENERGIAS AMOROSAS

ALINHAMENTO COM AS ENERGIAS AMOROSAS


ALINHAMENTO COM AS ENERGIAS AMOROSAS
Meditação canalizada por Célia Seguro


"Esta é uma ferramenta para que você entre em contato com a sua própria essência"


LINK YOUTUBE

Download do áudio:
http://uploaded.net/file/fju142mq

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/alinhamento-com-as-energias-amorosas.html
Enviado por Célia Seguro.
Grata Célia!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS INÍCIOS

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS INÍCIOS


SABEDORIA DOS ANJOS
NOVOS INÍCIOS
com Sharon Taphorn
2 de Agosto de 2013


Crie novas idéias.

Este é um momento ideal para se aventurar e seguir as suas idéias e confiar em sua intuição, pois há uma nova energia que está disponível para ajudá-lo a trazer as suas idéias à vida. Seus anjos estão cuidando de você e o guiando a cada passo do caminho, assim olhe e você irá saber que eles estão aí. Estas são as mudanças que estão lhe ajudando a se aproximar mais dos seus desejos e intenções, assim aceite-as e saiba que você está seguro durante estas mudanças.

Mantenha a sua fé inabalável e o foco, escolhendo cuidadosamente os seus pensamentos, sentimentos e ações, mantendo-os focados no alvo, enquanto você toma as medidas.

Você sabe o que é certo e melhor para você fazer e estamos muito honrados por você fazer o que é certo e por acreditar em si mesmo e no poder de sua voz. Lembre-se de que há múltiplas ligas de anjos que estão esperando nos bastidores para que você peça a sua ajuda. Confie que é assim.

Traga e acolha estas novas oportunidades, ao trazê-las à vida.
Há muito a desfrutar e celebrar, quando você entrar nesta nova fase de sua vida.

Afirmação: “Estou preparado para trazer as minhas idéias à criação. Sei e confio que os meus anjos estão trabalhando comigo e para mim e que há sempre mais acontecendo do que os olhos vêem."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MIGUEL - É ASSIM QUE VOCÊS EXERCITAM SEU PODER

MIGUEL - É ASSIM QUE VOCÊS EXERCITAM SEU PODER

É ASSIM QUE VOCÊS EXERCITAM SEU PODER
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 1º de agosto de 2013



Neste primeiro dia de seu novo mês, no meio de um fluxo energético intensificado para a sua Terra, que ainda é mais intensificado pelos raros alinhamentos celestiais, vocês outra vez estão esperando libertação para uma existência totalmente nova.

E porque muitos de vocês não encontrarão milhões em suas contas bancárias, carros novos em suas ruas e nem ouvir anúncios disto ou aquilo em suas televisões, vocês de novo vão protestar?

Porque lhes é dito que há determinadas mudanças no futuro e que, com certeza, há mudanças no futuro, então vocês se instalam num imenso desapontamento imaginando quais são os prazos finais no calendário.

Vocês têm experiências anteriores e recentes dos resultados disto.

Mas vocês se deixam cair neste tipo de pensamento.

E a declaração: "Viu? Não aconteceu nada" será novamente levantada.

E corações muito mais desiludidos sucumbirão.

E aqueles que lhes prometeram isto ou aquilo encontrarão maneiras de jogar a culpa em vocês.

A verdade é que essa imensa mudança para o que é, invariavelmente significa enorme resistência e enormes obstáculos.

E com toda certeza, vocês não podem ser atacados por querer ver a luz no fim do túnel.

Tudo isto pode ser evitado, pois vocês realmente agora entendem por não deixarem o calendário entrar no quadro maior.

Há coisas gigantescas e deliciosas a caminho de sua realidade.

Isto lhes foi revelado e é a verdade.

Não vai acontecer instantaneamente porque nós, deste lado do "véu", estalamos nossos dedos e elas se produzem.

Foi-lhes dito que vocês são os instrumentos da mudança, e isto também é verdade.

E mesmo nos dias em que as mudanças mais incríveis começam a ficar visíveis, a maioria de vocês não verá qualquer mudança na sua existência imediata.

Seu balanço bancário não mudará.

A mídia não se inverterá e começará a anunciar as grandes novas.

E suas vidas cotidianas mudarão muito mais gradualmente do que vocês imaginam.

Pensem nisso.

Vocês sabem disto.

É razoável.

É verdade que vocês esperaram muito tempo para estas coisas acontecerem.

É compreensível que vocês queiram que elas fiquem aparentes da noite para o dia.

E, em retrospectiva, é exatamente como parecerá.

Mas todos vocês têm experiência de vida suficiente para saber que jamais parece assim enquanto vocês esperam ansiosamente.

Vocês estão bem no meio de uma época de imensa mudança.

Vocês estão.

Ela é orientada por vocês, pelos seus sonhos, pela sua intenção, e sim, no geral, pelas suas expectativas.

Fortaleçam-nas.

Esperem por milagres.

E também, adorados, apesar de parecer contraditório, encarem a realidade.

Vejam-na pelo que ela é.

Ela é as coisas que vocês estão mudando e também a causa de sua motivação.

Vocês, cada um de vocês, são a Força que veio para cá para recriar este mundo.

Não deixem que a aparente falta daquilo que vocês sonham os tire dos trilhos.

Esses sonhos são tesouros até o momento que vocês o veem realizados na sua frente.

Comemorem este momento.

E então perseverem, queridos corações.

Agora vocês já conhecem muito bem a vida para saber que neste tempo vocês terão até mais do que os sonhos.

É assim que o Universo opera.

Este é o seu trabalho, pelo menos no jogo de que participam.

Vocês podem entender deste modo também.

Mas vocês veem coisas miraculosas enormes acontecendo ao seu redor, e não é a linha de chegada.

A corrida não acabou.

Não existe linha de chegada, entendem?

Nunca existirá.

Vocês sempre irão querer mais.

Vocês sempre desejarão o melhor.

Vocês sempre mirarão o futuro atrás do melhor.

É assim que vocês exercitam seu poder.

Vocês estão aprendendo a exercitá-lo da melhor e mais alta forma possível.

Vocês são incríveis.

Vocês são amados.

Vocês são respeitados.

Deem-se um pouco desse amor e respeito para si.

Esperamos ansiosamente conversar novamente com vocês.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 1

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 1

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA
COORDENADAS DO SÓLIDO HOLOMÉTRICO DENOMINADO VIDA ETERNAMENTE VIVA
Primeira Parte
Autora Intelectual: Synture Rawa Spitz Hahamovici




Podemos afirmar que é no hiperespaço que está contido o espaço que conhecemos; temos, ordinariamente, as dimensões espaciais de altura, largura, comprimento - três dimensões de espaço.

A quarta coordenada espacial, por assim dizer, é o hiperespaço.

Corpos, mundos, seres, formas vivas no hiperespaço obedecem também a leis físico-químicas - aliás, o que chamamos de plano astral terrestre - o plano para onde vamos, em sonhos e/ou post mortem - eis que também está contido no assim chamado hiperespaço.

Faixas vibratórias acima do ultravioleta e abaixo do infravermelho definem realidades outras, também físicas - no sentido de PHISIS, NATUREZA, termo originariamente grego - realidades essas que não são percebidas por nossos sentidos físicos deste nosso mundo material mais denso.

O que entendemos por mundo/dimensão astral, o plano post mortem, onde estão os desencarnados e/ou seres outros evoluindo fora do contexto do ciclo palingenético (reencarnatório), eis que comporta sólidos, corpos, seres, mundos inteiros formados por matéria de estrutura atômico-molecular distinta desta matéria que nós, assim chamados "encarnados" ordinariamente conhecemos e experienciamos.

Sim, talvez a matéria astralina seja, de fato, a antimatéria, só que vibrando em faixas de frequência diferentes - até porque, realmente, matéria e antimatéria aniquilam-se, caso, por exemplo, colidam NESTA nossa dimensão, nesta nossa realidade euclidiana terrena.

Os mundos, corpos, seres, pessoas, funções orgânicas, animais, casas, plantas, ambientes, enfim, feitos de matéria hiperfísica astral mental - o que inclui também pessoas assim tidas por "desencarnadas" - também são feitos de matéria - prótons, nêutrons, elétrons, vibrando em outras frequências - no contexto da antimatéria, teríamos os antiprótons, os antinêutrons, os antielétrons (pósitrons), com números bariônicos, leptônicos e números de spin diferentes, opostos em relação a esta nossa matéria trivial.

Imaginemos um ventilador, cujas pás estejam desligadas. Elas são bem sólidas, bem visíveis - agora, acionemos a máquina, fazendo com que as pás girem a grande velocidade, e veremos o outro lado por detrás do ventilador, simples assim, frequências vibratórias mais altas, acarretando inviabilidade de percepção dessas realidades vibrando em outras e bem mais elevadas frequências...

Um singelo exemplo, apenas para exercício conceitual neste nosso cérebro tridimensional físico denso, admirável máquina orgânica, porém, acanhado, se comparado com estruturas orgânicas pensantes/sencientes de dimensões vibratórias vivenciais superiores...

Nesta dimensão terrena, observamos que temos uma mesma substância - a água, formada, molecularmente, por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio - água que pode aparecer sólida - gelo, líquida - a pressão e temperatura ordinárias - e gasosa, vapor. Mesma coisa, em mais de um estado de aglutinação de átomos e moléculas, isto, neste nosso plano. Com certeza, há outras variáveis físico-químicas regendo os corpos de matéria hiperfísica, por nós chamados astrais, mentais e conceituações similares.

Por outro lado, o hiperespaço pode ser também o meio de transporte utilizado por avançadíssimas tecnologias extraterrestres/extraterrenas, para percorrerem-se imensas distâncias, na escala astronômica, por exemplo, de uma galáxia. 

Pessoalmente, acredito que a Física há de equacionar, há de compreender a Hiperfísica - e, por evolução consciencial, um dia abrangeremos a Metafísica, o entendimento maior de nossa meta ultérrima enquanto Seres imortais, transitando pelas existências mortais, por meio do vetor palingênese, isto é, de todos os complexos e portentosos mecanismos evolutivos pertinentes à dinâmica da reencarnação, válida para nós, seres humanos no orbe Terra, e, decerto, para orbes em situação evolutiva correlata.

A física de vanguarda, de momento, conceitua, na mecânica quântica, que há um padrão de interconectividade, por exemplo, entre observador e coisa observada, o que, em outras palavras, significa, decerto, que A MENTE INFLUENCIA A MATÉRIA, de alguma forma e em algum grau.

Extrapolando tal premissa, temos que todos os nossos processos mentais e emocionais nos atraem tal ou qual tipo de situação, pessoa, fato, acontecimento, evento, ao longo de uma só vida terrena.

É tal bagagem - de processos mentais/emocionais - que, transportada de uma a outra encarnação terrena, forma a estrutura, o arcabouço do que chamamos nosso karma, nosso destino pessoal e intransferível - continuando nesta metáfora, podemos, outrossim, afirmar que o corpo, a "carne" corpórea de nosso karma é, por assim dizer, formado/a por nossas ações, nossa interação com o mundo exterior ( exterior em relação ao referencial de nós mesmos, de cada pessoa).

Assim como podemos fazer certas modificações em nosso corpo físico, eis que em nosso "corpo kármico" podemos também melhorar, se não tudo, ao menos MUITO - o nosso atual MÁXIMO - a partir de que saibamos competentemente requalificar, repaginar, reformatar e, se preciso, transcodificar nossos processos, nossos padrões de pensamento e de sentimento - até porque, na realidade hiperfísica post mortem, eis que pensamentos e sentimentos SÃO COISAS COMPLETAMENTE CONCRETAS, definindo, por sua natureza, sua plasticidade, seu teor, seu alcance, literalmente... nosso céu, nosso purgatório, nosso inferno - terminologias inexatas, mas que dão há milênios uma noção de uma imensa realidade que somente agora a ciência moderna COMEÇA a investigar, ainda que de forma perfunctória.

Em termos FÍSICOS, eis que a matéria é energia compactada - em termos HIPERFÍSICOS, o que pensamos e sentimos vai plasmando nossa dinâmica bioquímica, nosso maior ou menor bem-estar orgânico, até porque é a natureza de nossos sentimentos e pensamentos que, se negativa ou destrutiva, somatizamos, sob forma de inúmeros tipos de enfermidades.

Reparemos que, como reação a bons pensamentos e bons sentimentos, nossa vitalidade melhora, e é verdade, é bem mais fácil a recuperação, a melhora de uma doença, caso a pessoa consiga nutrir pensamentos/sentimentos de padrão benéfico edificante.

CONTINUA...


Sobre a autora:
Synture Rawa Spitz Hahamovici - PONTE - Professora, Orientadora Numeróloga, Tradutora, Escritora.

Na qualidade de compositora de música gênero erudita futurista ergosônica, por inspiração sensitiva e ao longo de exatos vinte e dois anos de trabalho criativo, Synture é autora intelectual destas obras, formando sua musicografia, a saber:

SEIS SINFONIAS:
Sideralis Ignis, Hino Reverencial à Biologia e à Exobiologia (para ouvir um trecho clique aqui),
Alvorada - Hino Reverencial à Natureza,
Eruus Vitalium - Hino Reverencial à Medicina,
Agnis Neptunia - Hino Reverencial às Ciências Exatas,
Eternità - Hino Reverencial ao Direito,
Lehta - Hino Reverencial à Kosmosofia.

POEMAS SINFÔNICOS:
Erinnerung und Leben- minha homenagem toda especial a Ludwig van Beethoven, Ser situado em dimensão paralela elevada, e com quem tenho imensa identificação/afinidade ontológica. (para ouvir um trecho clique aqui)
Scylla - inspirada, esta obra, na Odisseia de Homero (para ouvir um trecho clique aqui) e
Zaera Hemla - título hebraico, significando Semente de Compaixão, obra esta inspirada no texto do Êxodo Bíblico.

CANÇÕES:
Preciera Semplice (oração de S. Francisco de Assis) - Ser Útil e Verdadeiro e
Midnight's Light (Luz da Meia-Noite, em homenagem aos Senhores Guardiães hiperfísicos e siderais).

TEMAS MUSICAIS:
Argentum,
Kryon Procton,
Spectra Biokosma,
todos ligados a Seres não terrestres, não terrenos, estas músicas são destinadas a purificar, mantralizar, ergodinamizar e sanear ambientes e pessoas. 

LIVRO:
Ufologia, Seriedade, Ascese - uma abordagem holística sobre Exobiologia, Ufologia dita científica e mística.

MONOGRAFIAS:
Complemento ao livro Ufologia Seriedade Ascese: Enfoque de Eventos psicobiofísicos à Luz da Mecânica Quântica;
Em busca da Verdade: monografia advertindo sobre o problema da mistificação em assuntos esotéricos e/ou ufológicos;
Etognose das Inteligências Extraterrestres: tese ufológica apresentada em palestras e congressos;
O Pensamento Positivo aplicado às práticas mercadológicas: quatro edições, totalmente esgotadas.

LIVROS, EM DOIS VOLUMES:

Priorize, Organize, Realize Você sua Felicidade - uma abordagem holística espiritualista baseada nos ensinamentos do livro Telepsiquismo, de Joseph Murphy. 

syntureytt@hotmail.com


Postado com autorização da autora
Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

CRIADOR - ESPIRAL ASCENDENTE

CRIADOR - ESPIRAL ASCENDENTE

ESPIRAL ASCENDENTE
Por Jennifer Farley
02 de agosto de 2013



A espiral ascendente em que você está, porque não existe mais uma descendente, é uma de constante crescimento e renovação.

Se você sentir que está titubeando ou parado, anime-se: isto é somente uma pausa momentânea.

Não existe nada para temer... somente existe amor.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

O DESPERTAR DA VIDEIRA

O DESPERTAR DA VIDEIRA

O DESPERTAR DA VIDEIRA
Por Wilson Maturino
28 de julho de 2013



Eu Sou um apaixonado por vinhos e toda sua história.

O meu despertar espiritual começou com uma decisão de pesquisar sobre a nossa história humana, a videira em todo seu surgimento e do vinho em torno do ser humano e suas características geográficas.

É incrível como vão tão longe, e nós não somos capazes ainda de provar se datam de 5.000 anos, 9000 anos ou além.

Uvas são frutos maravilhosos, capazes de grandes transformações e adaptações climáticas.

Elas são presentes divinos.

Estão presentes em todos os grandes eventos na Terra e trazem grande prazer na união e companhia das pessoas e nas grandes decisões.

As videiras são de diversas espécies de arbustos que se multiplicam por toda a esfera terrestre, e têm sua maior desenvoltura nos polos paralelos do Norte e Sul em uma dada escala, devido ao seu maior tempo de exposição ao sol e da amplitude térmica, dos solos provenientes de rochas e minerais e do magnetismo, e de um conjunto climático insubstituível.

Não necessitam de um solo muito fértil e nem tão pouco de muita água, apenas o suficiente, de pequenas gotículas constantes e condições de manejo e da poda dos sarmentos, que deve ser no período certo do ciclo.

Suas raízes aterram-se em profundidade no solo vencendo as falhas rochosas de até 15 metros, e surpreendem a todos quando plantadas em grandes altitudes.

Elas têm um ciclo cuidadoso e meditativo onde ficam adormecidas e entram em hibernação e muitas pessoas que não conhecem, podem pensar que elas estão secas ou até mortas.

Mas no período certo surgem as lágrimas, e com isso presenciamos o choro da parreira anunciando a renovação da vida e o despertar de uma nova Safra que está chegando com suas novas folhas e a brotação de frutos em resposta às velhas folhas que foram substituídas com a anunciação da chegada de novos tempos.

São momentos onde surgem novos frutos, que devem ser substituídos e bem cuidados para o momento certo da criação de um bom vinho.

Então é de nossa escolha em transformá-lo na melhor opção dessa manifestação criativa divina que se estabeleceu entre o homem e a natureza.

Quem sabe um excelente vinho longevo que ainda leva um bom tempo para expressar e surpreender com suas qualidades e da complexidade das suas características e definições?

Somos como a Videira, precisamos de Luz, Amor e de raízes profundas com ramos espiralados ao Sol e a Luz divina.

Precisamos passar por algum tempo em meditação, aparar os nossos modos de pensar, agir em relação a todos e a si próprio.

Não devemos julgar, pois quando o fazemos nos colocamos na mesma condição.

Temos que auxiliar cada um no processo de evolução mostrando o caminho através de nossos próprios esforços e exemplos.

Deixe cada um seguir seu próprio caminho, pois o que é certo para um pode não ser a verdade para o outro.

Deixe ir as folhas velhas, adormeça em meditação, respire a luz em seu interior e expresse os sentimentos mais puros para que o novo possa se transformar em frutos doces e maduros para a renovação da videira, para a grande transformação e para a abundância desse sentimento de Luz e de Amor Divino.

Elimine pensamentos e sentimentos de culpa, medo, rancor ou que tragam sofrimento.

Esses sofrimentos podem estagnar nossas energias e não evoluímos em nossos Caminhos.

Deixe ir o que já não serve e com isso busque o melhor de você.

Busque as virtudes e pensamentos benevolentes que o integram a uma vibração elevada e mais equilibrada para que possa atrair aquilo que o inspira.

O despertar significa deixar ir as antigas atitudes e crenças.

Somos um, Eu sou...

Beijos em seus corações.

Wilson



Idioma original: Português do Brasil
Texto enviado ao Blog SINTESE por Wilson Maturino

http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO