RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TESTE DA MAÇÃ - PENSAMENTO POSITIVO

TESTE DA MAÇÃ - PENSAMENTO POSITIVO


TESTE DA MAÇÃ - PENSAMENTO POSITIVO
Por Lívany Salles


Com o sucesso de Somos Todos Um, que fala sobre física quântica, ouvimos falar muito sobre a força do pensamento. Uma parte específica do filme ganhou grande notoriedade, é aquela em que aparece uma pesquisa realizada por um cientista japonês chamado Massaru Emoto.

Em sua pesquisa, o Dr. Emoto analisou amostras de água com vibrações negativas e positivas através de diferentes palavras. Os resultados foram surpreendentes: as palavras que recebiam mensagens positivas eram mais, digamos, bonitas. Já as negativas, ficaram turvas e feias.

A conclusão: se o organismo é composto de mais de 70% de água, imagine o que os nossos pensamentos são capazes de fazer com o nosso corpo físico.

Foi o que despertou a curiosidade do educador físico Yuri Motoyama, que decidiu fazer com uma maçã.

"Eu fiquei 2 semanas diariamente dizendo palavras boas e ruins para as duas maçãs. As vezes eu me concentrava em uma maçã e pensava em momentos bons da minha vida, ou pensava em como a maça era bela, representava a natureza, era saborosa etc. A parte negativa eu pensava em imagens de pessoas sofrendo, que aquela maçã poderia ser ruim, pensava em palavrões e até xingava a maçã", conta.

"Depois de um tempo eu comecei a fazer a experiência com a fruta negativa primeiro porque ela me deixava meio mal se eu a fizesse por último, era como se eu revirasse toda ira e raiva de dentro de mim e quando eu deixava isso por último ficava algumas horas me sentindo mal, como se tivesse brigado com alguém", revela.

Quem quiser, pode fazer e experimentar em casa, mas ele aconselha: "só não dêem a maçã negativa para ninguém comer (risos)."

E, claro, compartilhe o seu resultado com a gente.

Fonte: Vila Mulher


A Mensagem da Água 
Do pesquisador Japonês Masaru Emoto


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

OS ELOHIM - ABRAM TODAS AS PORTAS

OS ELOHIM - ABRAM TODAS AS PORTAS


ABRAM TODAS AS PORTAS
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis
Junho 2012


Feliz é todo aquele que está em paz consigo e com sua natureza, aquele que se abraça é abraçado pelo Universo, aquele que se ama, é amado pelo Universo, aquele que se abençoa é abençoado pelo Universo e aquele que se despreza e se diminui é desprezado e diminuído pelo Universo.

Todas as leis estão em perfeito funcionamento, há mais felicidade na Terra do que houve em milhares de anos! Nunca a felicidade, a alegria e a liberdade foram tão convocadas pela humanidade como agora, neste tempo e nesta era!

Mas por que os humanos ainda não vivem em sua completude tudo aquilo que convocam da Fonte? Por que as pessoas da Terra ainda não vivem e não possuem fisicamente tudo o que lhes é de direito, tudo o que foi criado por elas mesmas? Porque embora criem muitas coisas lindas, não se permitem vivê-las, não se permitem entrar no estado de permitir todas as coisas se manifestarem.

E é por isso que batemos incessantemente nessa tecla, a de sentir-se bem! Sentir-se bem é permitir a felicidade, sentir-se bem é permitir que as vibrações não físicas das coisas que vocês tanto desejam, se manifestem. É entrar na frequência de tudo o que está desse lado, o não físico.

É muito fácil, para que Vinícius nos acesse, ele precisa estar em conexão com aquilo que somos, em palavras e termos humanos, ele precisa sentir nosso “estado” para que então, possa “ouvir” nossas vibrações que chegam até ele em forma de palavras, resumindo: Ele precisa estar feliz para que a energia não física que somos, possa fluir através dele.

E isso ocorre com tudo, em relação a qualquer coisa!

O Universo é extremamente organizado, até a desordem do cosmos é perfeitamente Organizada, tudo funciona a partir de uma inteligência e de uma funcionalidade lógica, claro que para muitos da Terra, não há nada de lógico no que ensinamos, porque eles estão numa filosofia completamente oposta à que ensinamos e isso é errado? Não! Cada ser escolhe o caminho que deseja seguir.

No entanto, avaliem a funcionalidade de vossa filosofia pelos frutos que colhem dela e daí tirem suas próprias conclusões. O Universo está fundamentado na ordem que resumidamente nomeamos de: Emissão e recepção! Muitos dizem “Ação e reação”, nós, porém, não gostamos muito dessa expressão, porque remete à ideia de que é necessário agir para receber e isso de fato não é verdade.

Não é necessária nenhuma ação física para que vocês obtenham um resultado em determinada área! Não é necessário que movam um só dedo para que o Universo vos responda, é necessário que vibrem para que ele responda, então é necessário que sintam e quando sentem, emitem, mesmo que nem tenham se levantado da cadeira.

Não precisam nem se levantar de vosso leito para emitirem uma vibração capaz de mudar vossa vida e isso de fato escandaliza a muitos e sabemos disso. Então, se para que tudo se mova a favor de vossa vida, se para que o Universo responda a vocês qualquer vibração vocês precisem praticar uma Ação, então o que seriam daqueles que estão nos leitos de hospitais impossibilitados de se locomoverem? E muitos sequer podem se mexer!

Mas diremos e sabemos que os que estão doentes e impossibilitados, seja de qual forma for, vão adorar o que vamos dizer agora:

Não é necessário que façam nada! 
Não é necessário que ajam para que vossa vibração e vossa vida por consequência mude! 

Não importa o seu estado agora, não importa a sua debilidade agora, o Universo responde às suas emissões de vibrações e se você mudar a forma como pensa, sente e acredita, mudará a sua emissão e então, as forças cósmicas que regem todo o Universo farão com que você se movimente, sem dor e sem esforço.

Quando vocês que estão debilitados, ou se julgando sem saída numa determinada situação mudarem vossa emissão e se tornarem pessoas felizes por livre escolha, o Universo irá mover meios inimagináveis para vossas mentes racionais a fim de vos tirar dessa situação! Creiam! É a verdade!

Vocês não precisam se preocupar com a porta fechada! Está fechada? É porque vocês a fecharam e como? Emitindo uma vibração consistentemente negativa e podem abrir a porta facilmente, basta que se tornem o oposto da vibração que vos privou de viver o que querem, sejam positivos e então as portas outrora fechadas, sozinhas se abrirão! E vocês poderão caminhar livremente por onde quiserem!

Nosso recado hoje é que tudo pode ser mudado, não interessa a situação, tudo pode ser mudado, basta que se empenhem para mudar a forma como vibram e tudo mudará! 

Permitam que as forças que criaram vocês vos levem para vossa vida de abundância e excelência!

Permitam que tudo o que vocês criaram e desejam venha para vocês, permitam que a felicidade que é a verdadeira Lei vos conduza a tudo o que faz parte dela, está em vosso poder a escolha de se virar a favor do Bem e está no poder do Universo revestir-vos de todo o Bem que vocês escolheram vibrar!

Haja Luz em vós!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/os-elohim-abram-todas-as-portas.html
Mensagem enviada por Vinicius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

UM PASSEIO EM SEU INTERIOR

UM PASSEIO EM SEU INTERIOR


UM PASSEIO EM SEU INTERIOR
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
31/07/2013


Saudações pleiadianas, congratulamos com todos vocês.

Em nossa última mensagem convidamos vocês a mudarem suas respostas, agora estamos convidando-os a fazerem um passeio em seu interior.

A busca é algo intrínseco nos seres humanos, movida pelo processo de ascensão. Um grande projeto é criado para cada ser, que se encontra pronto para retornar e experimentar novos aprendizados.

Todas suas experiências acumuladas são registradas em seu livro da vida e também as novas experiências que necessitam vivenciar, de acordo com seu desejo e de acordo com as normas divinas. E então o ser compartilha como deseja vivencia-las, onde e quais as pessoas que serão seu suporte e também seu aprendizado.

Isto é estabelecido com o conhecimento do ser, uma breve definição dos aspectos principais de sua jornada terrena. Mas além destas informações é disponibilizado um monitoramento a cada ser em suas vivencias, permitindo encontrar seu caminho e suas respostas.

O que desejamos compartilhar aqui é de que vocês não estão sozinhos, mas divinamente amparados. Ao iniciarem suas jornadas esquecem-se dessas informações, uma vez que estão entrando numa atmosfera mais densa. Mas estas informações e muitas outras se encontram dentro de cada ser.

Por várias vezes vocês foram convidados a focarem em seu interior e descobrirem as respostas em seu interior, mas este ainda é um processo incomum a maioria dos seres humanos.

O sentimento de busca ressoava em vocês mas, devido às crenças, informações incorretas, vocês buscaram fora o que esta dentro de vocês, e é claro que não encontraram as respostas, pois o caminho estava sendo percorrido da forma inadequada.

Não gostamos de colocar a palavra “certo” ou “errado”, isto sugere padrões e cada ser possui seus aspectos únicos.

Mas continuando, gostaríamos que fizessem um breve passeio em seu interior e iniciasse com um profundo silencio fechando seus olhos e sentindo seu interior.

Observe que seu silencio permite sentir seu coração bater, sua respiração e se ficarem um tempo maior em silencio sentirão muito mais, por exemplo, a complexidade de seus órgãos, células que diariamente trabalham processando as informações que recebem e dando vida a vocês.

Alem de toda magnitude e complexidade de seu interior, vocês trazem informações do que já vivenciaram para auxilia-los em seu aprendizado. Trazem informações através de seus sentimentos por pessoas e coisas, que identificam que o reencontro foi solicitado por vocês, e de que é preciso aproveitar a oportunidade e agora fazer diferente.

Permite a vocês uma oportunidade divina de poderem, a qualquer tempo, conectarem-se com as energias superiores, bastando apenas silenciarem suas mentes, manter uma respiração mais pausada e abrindo-se e criando um elo entre sua parte superior.

E quando vocês fazem isto um grande portal de luz se abre e os convida a entrar. E as informações que vocês buscam são disponibilizadas, porque isto faz parte do seu plano divino, ter acesso a tudo que necessite para sua felicidade e evolução.

Talvez alguns de vocês verbalizem que fazem suas meditações e não ouvem e nem sentem nada. E então sugerimos que respirem mais fundo, mas direcionando a respiração para seu chacra cardíaco e então experimentarão uma sensação de plenitude.

Quando fazem esta ponte com sua parte mais elevada, recebe o que busca, mas é preciso que traga isto a sua realidade atual. E para trazer estas informações a sua realidade atual precisa crer que é amada (o), que é um ser divino, pois é uma partícula do Criador e nada lhe faltará se você crer.

Precisam entender que estão aqui para aprender a amar a si e aos outros e para evoluir.

Precisam entender que existem infinitas possibilidades para cada situação que experimentam, e que se uma não trouxe a resposta que desejava, existem muitas outras prontas para vocês.

Não há perguntas sem respostas.
Não há desamparo, há falta de fé e de amor.

E quando aprenderem que compartilhar multiplica tudo em suas vidas, o egoísmo e o ego deixarão de serem os grandes obstáculos entre os seres.

Agradecemos a oportunidade de compartilhar.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/um-passeio-em-seu-interior.html
É permitido compartilhar esta mensagem e site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto na criação de vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - AVANÇANDO

PERGUNTEM AOS MESTRES - AVANÇANDO


PERGUNTEM AOS MESTRES
AVANÇANDO
Através das Vozes Celestiais
1º de Agosto de 2013.


Todas as questões desta semana aos Mestres têm um tema comum, porque os correspondentes estão examinando as dificuldades de uma compreensão madura espiritual. Eles encontraram situações que confrontam a sua esperança de progredir de uma maneira ou de outra. 

Os guias espirituais nos ensinaram em mais de uma ocasião, que a Terra é uma dualidade, com energias positivas e negativas igualmente equilibradas e não há certeza de que as positivas irão sempre ganhar. A vida real não reflete a maneira com que os bandidos nos filmes e dramas na televisão são sempre derrotados. As pessoas reais estão frequentemente em conflito para compreender por que as batalhas para o bem podem ser condenadas ao fracasso mas, no laboratório global da Terra, tem o objetivo de compreender o que compõe a negatividade, que muitas vezes acontece.

A primeira pergunta é sobre um recente terremoto no Himalaia. Qual é a lição? Estamos deixando de aprender algo com isto? A segunda pergunta diz respeito à perda de conexão do escritor com a sua alma, acompanhado por uma falta de sucesso, primeiro ao trabalhar na indústria e mais tarde, em uma pequena empresa que ele criou. O que ele está bloqueando? Como ele pode reverter esta situação? A terceira questão também trata de uma pequena empresa, que a escritora instalou para a cura com cristais. Ela teme o sucesso? Será que ela não confia em sua intuição?

Pensamos que um grande número de nós na busca de um caminho espiritual, tem agora ou teve no passado algum aspecto deste tipo de dilema. Precisamos, como os escritores, de uma compreensão mais clara de nosso eu espiritual. Talvez, isto mude a nossa avaliação do terremoto, ao sabermos que 100.000 pessoas concordaram em serem afetadas, algumas delas morrendo no mesmo. Esta é uma lição criada pela indiferença humana ao ambiente natural. Será que estamos sofrendo ao escolher participar de uma lição em grupo?

Lições de vida que se referem à frustração são o que os dois empresários estão enfrentando. O primeiro deles é aconselhado pelos Mestres a deixar de bloquear o fluxo livre da energia, aumentar o amor próprio e aceitar que há uma lição a ser aprendida. O segundo precisa de eliminar a negatividade do escritório e se abster de ouvir muito aos incrédulos. Tentar se colocar no lugar deles. Imaginar o cenário de cada um e então procurar soluções paralelas em sua própria vida.

Se vocês estiverem inseguros sobre as lições de vida e por que coisas ruins acontecem a pessoas boas, os Mestres têm um livro para vocês chamado “Lições de Vida, nosso propósito em sermos humanos”. Ele está disponível em brochura e em formatos em PDF. Vão até à página de Mensagens dos Mestres e procurem a página de livros. A página “Perguntem aos Mestres”, lá está para o seu uso. Por favor, não façam questões que sejam muito extensas e escrevam em Inglês.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587


AS PERGUNTAS

COMO FAZER CERTO

PERGUNTA: Mestres, eu abri um escritório para a cura com cristais e estava muito animado. Desde então, estou sentindo que o espaço em que estou, não é adequado para mim. Sinto-me desconfortável lá. Minha pergunta é: Estou me sintonizando aos meus sentimentos e minha intuição, ou é ao meu medo do sucesso? Meu maior obstáculo é confiar em minha intuição agora e quero contar com ela! Quero estar ajudando pessoas e animais, mas tudo o que faço agora é me afastar – Stacey, Estados Unidos.

RESPOSTA: A fim de ter um escritório que reflita quem você é, você precisa “decorá-lo’ e sincronizá-lo à sua energia. O espaço tem sido de outros por tanto tempo, que um pouco da sua negatividade está ainda presente. Você precisa purificá-lo com sálvia para remover as energias estagnadas e ser muito cauteloso com a negatividade que está sendo deixada pelos seus clientes e aqueles que visitam.

Os cristais trazem para fora o fluxo oculto dentro do corpo. Alguns também capturam esta energia para ajudar na cura ou no equilíbrio do cliente. Deve-se tomar o cuidado de limpar continuamente estes resíduos para preparar os cristais para a próxima pessoa.

Para descobrir por que o seu nível de conforto está prejudicado, sente-se no meio do escritório com incenso, velas e cristais. Entre em um estado meditativo. Agora, pergunte-se o que está sentindo. Questione-se o motivo de estar sentindo estas coisas. Você tem muita ansiedade reprimida sobre o sucesso e a responsabilidade.

Sua intuição é muito forte, mas você não acredita nisto. Desde que tudo o que você faz e lida é não físico, seu julgamento tridimensional, que quer uma prova concreta, está abatendo-o. Você ouve muito aos incrédulos. Você deve decidir sobre qual é a parte da realidade em que deseja viver.

POR QUE OS DESASTRES EM MASSA?

PERGUNTA: Mestres, eu sou da Índia. Recentemente, tem havido calamidades naturais devastadoras, na região do Himalaia, na Índia. Milhares de peregrinos morreram no lugar Sagrado. Qual é o propósito e a lição de todo o episódio? Estamos deixando de aprender algo aqui, em termos de equilíbrio e desenvolvimento do ambiente? – Ravi, Índia.

RESPOSTA: Esta é uma lição de vida em grupo, em acordo com milhares de almas. O propósito é atrair a atenção do mundo sobre a importância da gestão ecológica do planeta. A sede pela energia Elétrica é tão grande em seu país com a sua imensa população, sendo complicada pela ganância, que substituiu uma preocupação com o meio ambiente. Por causa do desvio da água e dos túneis construídos para as usinas de energia, toda a cordilheira está instável.

Especialistas vêm alertando as pessoas e os governos há anos para que cuidados fossem tomados, mas o dinheiro superou o bom senso. Assim, muitos funcionários estão envolvidos na causa em que eles tentaram silenciar os repórteres, impedindo que os relatos fossem liberados ao público, e que a maioria das pessoas ouvisse sobre os desastres e sobre a extensão da perda de terras, casas e pessoas.

Mais de 100.000 almas concordaram em participar na expressão da verdade. Cerca de 5.000 escolheram fazer a transição neste momento e o restante, peregrinos de todo o país e do mundo, testemunharam a devastação e a destruição de antigos sítios espirituais. As almas esperavam que esta manifestação em massa da falta de cuidados que a indústria e o governo tiveram pelas vidas das pessoas faria com que todos eles repensassem a direção que eles estão tomando. Pelo menos, eles esperavam que este evento gerasse muita indignação para forçar um segundo olhar nos procedimentos.

A responsabilidade é um objetivo deste evento. Será que as pessoas se levantarão e perguntarão quem, o que, o por quê a respeito da causa do dano, e como ele poderá ser reparado? Muitas pessoas ignoram a péssima gestão do Planeta Terra. As almas estavam tentando mudar isto. Somente o tempo dirá se eles atingiram o seu objetivo.

CAMINHOS DIFERENTES

PERGUNTAMestres, quando eu era criança e tinha muito tempo livre, estava sempre refletindo sobre a vida. Através destas reflexões com o cérebro e o coração, descobri muitas verdades. À medida que o tempo passa, e eu tenho que me dedicar mais e mais aos assuntos do dia-a-dia, sinto que estou perdendo esta conexão com a minha alma. Estudei em uma universidade de renome, trabalhei três anos na indústria, mas este tipo de trabalho é insuportável para mim. Agora, estou trabalhando em meu próprio negócio, algo em que acredito. Trabalho muito para ser bem sucedido (com as devidas pausas), mas isto não está funcionando. Assim, fico frustrado, porque tanto a vida material quanto a espiritual não estão evoluindo. Acredito em minha capacidade. Acredito realmente que posso dar uma grande contribuição para aumentar o amor e a felicidade neste mundo, mas o que está acontecendo de errado? O que estou bloqueando? Como reverter esta situação? – Robson, Brasil.

RESPOSTA: Suas reflexões foram períodos de pura meditação. Saiba que o tempo que você gasta se reabastecendo através da meditação, não tem que ser uma grande quantidade de tempo. Você só precisa interromper o fluxo dos pensamentos e ações negativos do mundo do ego e reequilibrar a energia amorosa positiva.

O primeiro passo é analisar onde você está no momento. Você tomou uma série de decisões relativas à direção de sua jornada, assim continue fazendo isto. Nada que você fez no passado está errado. Cada coisa o informa do que sente que quer fazer e não o que os outros estão lhe dizendo que faça.

Seu maior problema é a urgência em se apressar, apressar, apressar. Suas expectativas não permitem que o processo de aprendizagem seja concluído – você quer os resultados agora. Você está deixando que o julgamento do mundo do ego determine para você se você está feliz. Ninguém é feliz 100% do tempo, se ele estiver na Terra. O planeta tem uma quantidade igual de negatividade para a grande positividade que você busca.

Você também nunca será capaz de aumentar o amor e a felicidade para os outros, se não os tiver para si mesmo. Você está bloqueando o fluxo livre da energia. Você está tentando ditar a maneira que quer que as coisas aconteçam, em vez de entrar no fluxo e apenas deixar ir. O fluxo sempre o levará onde você precisa ir.

Você não precisa de uma quantidade enorme de tempo para entrar em seus estados reflexivos anteriores. Desligue-se do murmúrio do mundo ao seu redor e ouça o silêncio do amor que o envolve. Quando surgirem pensamentos negativos ou dúvidas, detenha-os e visualize o efeito positivo oposto. Não lute contra o seu trabalho, veja o que pode aprender com ele, ou como pode mudá-lo para atingir o seu objetivo.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/07/moving-forward-ask-masters-30-july-2013.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Rosa, Portugal, pergunta aos Mestres: Durante vários anos eu me desesperei com o fim do meu relacionamento, e isto se tornou uma das tarefas mais difíceis. O casamento terminou há muito tempo, mas a verdade é que continuamos uma relação não existente. Não há desespero, mas eu ainda quero. Não sei o que fazer e como fazer. Temo ter entrado em um estado de inação.

RESPOSTA: Um caminhão sem motorista não sai do lugar. Se ele nunca for usado, enferruja. Você é este caminhão. Você é livre para permanecer e nada fazer sobre o seu relacionamento. O caminhão começará a enferrujar. Ou você pode dizer: “Eu mereço mais do que este relacionamento não existente". Você é o único piloto de sua vida pessoal. Ninguém irá dirigir o caminhão por você. Escolha antes que a ferrugem fique muito ruim.

Simone, Brasil, pergunta aos Mestres: Estou divorciada há três anos e durante este período, estou olhando além da minha ascensão pessoal, o meu encontro de almas, tendo idealizado o parceiro com que quero compartilhar a minha vida. Estou no caminho certo e ele me encontrará, como eu imagino?

RESPOSTA: Imaginação, visualização, definição de objetivos, são os primeiros passos em direção ao seu futuro. Estes passos, você já deu. Você ainda tem que deixar ir o passado, liberando-se e os outros na história e se movendo para o agora. Lá, você precisa reconstruir o seu amor interior. Seu futuro parceiro será mais atraído para você, quanto mais forte você exibir o seu amor próprio. Lembre-se: parceiros potenciais são responsáveis pelas suas próprias vidas: o ímã do amor torna um relacionamento frutífero.

June, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Será que uma dieta vegetariana ajuda a alma em sua jornada para a iluminação?

RESPOSTA: Não existe uma única dieta que seja a certa para todos, por causa das diferenças na fisiologia humana. No entanto, uma dieta vegetariana pode ser escolhida, não somente para o seu sustento físico, mas também em razão da eficiência da energia, a promoção da saúde física robusta e a redução do sofrimento dos animais. A iluminação é apenas para a sua alma. Outros podem compartilhar a experiência, mas a lição espiritual para você é compreender plenamente a maneira com que o amor pode resolver desafios negativos. Faça as mudanças em seu estilo de vida com base em como eles lhe parecem.

Glenice, Brasil, pergunta aos Mestres: Eu fiquei viúva, com uma filha. Casei-me novamente, separei-me e criei um filho sozinha. Nós éramos unidos. Subitamente, ele deixou de falar comigo. Não sinto que nos encontraremos novamente: isto dói. Agora quero encontrar um companheiro para a jornada, mas esta é outra das minhas dificuldades. A vida realmente parece inútil.

RESPOSTA: Você alcançou o ponto que a sua alma pretendia como uma séria lição de vida. Sua miséria deveria ajudá-la a compreender que somente ao viver com o amor incondicional, que é a própria essência da sua alma, você pode mudar a sua vida. Sua alma sabe disto e você tem a escolha de ou se congelar na miséria, ou dar pequenos passos em direção ao calor do amor. Siga a sua intuição, não o seu ego. Faça dos sentimentos positivos que chegam a você, a razão para tudo o que você faz. Ame-se sempre.

Deia, Brasil, pergunta aos Mestres: Estou confusa. Estou fazendo um bom trabalho? Por que sempre me sinto triste e quero morrer? Aprendi muito sobre crenças e atração. Por que não posso criar a abundância? Por que não comecei o meu trabalho para ajudar as pessoas? Sou muito carinhosa e tenho muitos admiradores, então por que não tenho um parceiro? Ele é a minha alma gêmea, ou estou me iludindo?

RESPOSTA: Sua pequena série de questões aponta para uma coisa importante: você duvida de si mesma. Você se sente uma vítima. Você está sempre tentando arduamente, mas se esqueceu de que a razão das almas estarem na Terra é descobrir mais plenamente a sua essência do amor incondicional. Você é uma pessoa brilhante, amorosa e capaz. Abandone as decepções do passado: trabalhe com os seus sentimentos internos para recuperar o amor que tinha por si mesma, quando criança. Seu progresso em tudo depende da riqueza do seu amor próprio.

Maria, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como posso ser uma melhor mãe? Grito muito com eles. Algumas vezes, sinto-me fora do controle, ou o fardo é demasiado para mim?

RESPOSTA: Você precisa de um mentor para ajudá-la a treinar para ser uma mãe mais tranquila. Você grita porque tem medo e se irrita. Busque uma mulher sábia que a leve sob as suas asas e a guie. Não apenas você, mas os seus filhos precisam de uma reprogramação. A resposta final está em descobrir o seu amor próprio: então todo o cenário irá mudar para melhor.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/perguntem-aos-mestres-avancando.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI


LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO EMOCIONAL

SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO EMOCIONAL


SABEDORIA DOS ANJOS
EQUILÍBRIO EMOCIONAL
com Sharon Taphorn
1º de Agosto de 2013


As emoções são poderosas, quando você aprende a trabalhar com elas e, para alguns de vocês, ao experienciá-las pela primeira vez, pode ser preciso algum tempo para se ajustar a elas e a este novo você. Algumas vezes, passar algum tempo em contemplação pode ajudar em uma transição mais suave, ou talvez, um pouco de introspecção sobre o que é importante para você. Quando você decidir qual é o verdadeiro desejo do seu coração, e se concentrar neste desejo, verá as mudanças que busca.

Lembre-se de não ser nem muito frívolo e nem muito cauteloso com o seu tempo, dinheiro e idéias, pois quando mantém as coisas em equilíbrio, você toma melhores decisões para si mesmo. Lembre-se sempre de oferecer a sua gratidão de alguma maneira que honre o que você recebe. Assuma alguns riscos e permita que o seu lado aventureiro seja o seu guia e o seu lado prático seja a sua ancoragem. Espere milagres.

Afirmação: “Quando encontro e mantenho o meu equilíbrio com as minhas emoções e com a ordem do mundo, percebo que estou criando mais do que desejo em meu mundo físico.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SALOMÃO - PARA SE TORNAREM VENCEDORES

SALOMÃO - PARA SE TORNAREM VENCEDORES

PARA SE TORNAREM VENCEDORES
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 29 de julho de 2013



Vocês, meus queridos irmãos e irmãs, não podem vacilar em nenhum momento: vocês precisam se mostrar positivos e não deixar que tirem de vocês o que já conquistaram, seja a Fé, a Honradez ou os bens materiais obtidos com trabalho e honestidade.

Vocês não devem alterar a essência de sua maneira de viver e julgar que a sua vida precisa ter mais dinâmica, que a sua vida tem que ter mais ousadia, para não chegarem ao fracasso, como tem ocorrido nos dias atuais, somente porque os seus propósitos não estão sendo satisfatórios.

Quando as situações por vocês vividas se tornam ameaçadoras em seu trajeto, é chegada a hora em que vocês têm que assumir as consequências e sentir o incentivo da estimulação, vocês têm que sentir em seu sangue a força da perseverança de um vencedor.

É muito triste para vocês não poder chegar até onde realmente o seu desejo pede, e a evocação de suas vontades não se torne real para fazer as coisas úteis que os transformam em pessoas realizadas, em pessoas boas.

Não desanimem, cresçam para a vida, cresçam para as suas vontades e deem um tempo para vocês terem a certeza de que passar por essa vida é algo maravilhoso, e vivam essa etapa de sua evolução com harmonia, com prazer e devoção, tenham o pressentimento de que esta passagem pela Terra foi um prêmio dado a vocês por Deus!

Vocês não podem mudar o passado e nem saber como será o seu futuro, extravasem os momentos do presente, é isso que vocês têm que fazer usando a sua sabedoria nas suas realizações sempre utilizando o sentimento do amor e a qualidade da brandura.

Um raio de bondade não pode deixar em vocês nenhuma cicatriz, principalmente se em seu coração residem as palavras de Deus.

Que em seu raciocínio o amor não seja apenas uma palavra e sim um sentimento que vocês entendem que tem que estar dentro de seu ser e que deve ser usado por vocês com compreensão e sapiência.

Que todos os seres humanos compreendam que a sua vida precisa de quase nada para ser vivida, não há necessidade de correr atrás da ostentação e riqueza: um lugar para descanso, um trabalho e um pouco de alimentação é o suficiente para vocês se manterem vivos com dignidade e lucidez.

Se vocês tiverem uma noite somente sua, não precisarão que o dia seja somente seu: o egoísmo de querer tudo precisa, para o seu próprio bem, ter moderação.

Vamos dar as nossas mãos para o calor que elas emitem poder quebrar as fronteiras do frio que nos separa da vontade que temos de amar os nossos semelhantes, de sermos justos e mostrarmos o que realmente queremos.

Eu sou Salomão e a diferença dos tempos em que eu vivi na Terra e em que vocês vivem agora é demasiadamente grande.

Vocês têm muito mais recursos para tudo, são bem mais modernos e vivem num mundo muito mais avançado.

Nós não tínhamos os benefícios que vocês desfrutam nos dias atuais e os felicitamos por isso: o que vocês conquistaram deixa-nos felizes e nos agrada, nós vivíamos, porém, com mais moral e ética.





Idioma original: Português do Brasil
Mensagem enviada ao Blog SINTESE por Armando Carboni

ACREDITE

ACREDITE

ACREDITE
Intuído por Wilson Maturino
Em 10 de julho de 2013



Somos a criação divina de DEUS, o encontro da perfeita harmonia, luz em substâncias celulares.

Somos seres em evolução e mutação constante e em permanente desenvolvimento no crescimento espiritual.

Busque entender o verdadeiro “Eu Sou” que somos, e para onde vamos.

Qual o nosso verdadeiro propósito aqui neste plano, e para onde devemos nos mover em relação à nossa semelhança em diversas expressões adjacentes em nosso Universo?

Tudo tem seu propósito e devemos respeitar a cada singularidade que se percebe e que tem seu objetivo na existência.

As esferas celestes nos auxiliam em nossa jornada que segue perfeitamente com os planos do Criador Supremo, nosso Pai.

A cada momento, o quebra-cabeça vai tornando-se uma chave para abrir o caminho em uma dimensão de luz, e mesmo que nos achemos perdidos, acreditamos cada vez mais que estamos certos dos contextos que nos alavancam a uma nova fase onde desejamos mudar, evoluir para que possamos atingir maior grau de uma nova existência significativa.

Acreditamos, e por mais difícil que possamos perceber, não estamos distantes ou fora do jogo, estamos sempre sendo amparados e apoiados para não desistir, nos empenhar e nos erguer para manter as facetas de um grande e lindo diamante que se forma para brilhar e iluminar por toda orbe terrestre e além.

Não desista, siga em frente e busque o melhor caminho, pois todos seguirão juntos.

Mesmo sem perceber estamos lado a lado, vibrando e cocriando em nossas mentes e corações onde um futuro prospera na união, nas virtudes, no amor incondicional, no respeito e em uma família sem separação.

Somos Um na busca dos mesmos propósitos da “Nova Era Dourada” em Deus/Pai-Mãe.

Eu Acredito.

Luz e Amor

Wilson Maturino



Língua original: Português do Brasil
Mensagem enviada ao Blog SINTESE por Wilson Maturino

http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO