RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 31 de julho de 2013

MENSAGEM DE MÃE MARIA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA 
Recebida por Jane M. Ribeiro
SP-30/07/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz se dissemina pelo mundo através do coração dos filhos conscientes do planeta azul.

Cada vez mais se fazem necessários pilares conscientes que atuem, através de suas orações, meditações e exemplos, com o propósito de servir a luz.

Sois seres de luz, criados pelo Pai para manifestarem luz nesse ser vivo a que chamais Mãe Terra, e aceitastes essa missão antes de vossa primeira encarnação.

Longo tempo se passou até que pudesses compreender vossa missão, individual e coletiva, e neste momento de vossa evolução finalmente tendes a oportunidade de concluir vosso propósito divino concluindo mais um ciclo em vossa jornada.

Tempo especial, único, tempo de manifestar luz!

Contudo é mister que possais compreender que a luz necessita de recipientes puros e cristalinos, para ser primeiramente contida e depois manifestada.

Purificastes já vosso recipiente, amados?

Limpastes vossa mente dos pensamentos limitadores que alimentam o julgamento e a separação?

Transformastes os sentimentos mesquinhos e egoístas que se manifestam como atitudes que só geram separação?

Deixastes de alimentar vosso físico com alimentos processados, manipulados, onde inexiste a energia de luz que sustenta a vida?

Respondei com honestidade essas indagações, para que possais corrigir vossa rota e cumprir vosso propósito.

Ainda é tempo de assumirdes o comando de vossa vida, impondo os desejos de vossa alma ao vosso pensar, pondo em prática todos os ensinamentos que trouxeram clareza para vossa mente e tranquilidade para o vosso coração ao longo de vossa jornada, mergulhando no silêncio e centrando vossa atenção no vosso coração, para que emerja do fundo do vosso ser a verdade que precisa ser praticada no vosso dia a dia, verdade que permite o renascer da pureza do que sois, luz, luz que manifestada rompe o ciclo da separação e libera a manifestação da unidade.

Todavia, se faz necessário que possais compreender que só o silêncio abre as portas da compreensão que precisais resgatar neste início de um novo ciclo em vossa jornada.

O silêncio vos remete a reflexão, e a reflexão vos devolve a sabedoria necessária para que possais seguir em frente, mergulhando na energia do novo mundo, mundo onde inexiste separação, onde predomina a linguagem da luz, onde tudo é vibração.

É preciso que possais compreender que vossa visão se expande na medida da elevação da vibração de vossos corpos, e atingir esse intento exige o mergulho no silêncio como forma de sairdes do mundo da ilusão, e da poderosa influência da imensa força de vossos egos.

Neutralizar vosso ego se torna impossível enquanto estiverdes totalmente mergulhados na influência do mundo da ilusão, onde a matéria é vista sempre com os olhos da cobiça e se torna a meta da vida de cada ser.

Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz, eis vosso objetivo!
Essa atitude, contudo exige coragem.

Não é fácil para o ser humano trocar o conhecido pelo desconhecido; não é fácil abrir mão de uma realidade que sempre acreditastes ser verdadeira e única, para aceitar alguma coisa que ainda não consegues conceber.

Como conceber o ilimitado em um mundo limitado?
Como conceber a plenitude em um mundo onde impera a escassez?
Como conceber a fraternidade em um mundo egoísta onde cada ser ignora seu irmão?

Como conceber a unidade em um mundo onde a separação é a realidade que se inicia em vosso lar, e se manifesta integralmente na separação de povos e nações?

Eu vos respondo, amados!
Pela fé!

A fé é um poderoso instrumento para desencadear em vós a manifestação da vontade de vossas almas.

A fé se revela a cada momento quando reconheceis que vossos objetivos podem ser alcançados se vos empenhardes em sua concretização.

A fé se revela em vossas orações quando deixais de pedir somente para vós para pedir pelo mundo.

A fé se revela em cada ato consciente de que só o amor e o trabalho constroem um mundo verdadeiro e solidário.

A fé se revela pela expressão da vontade de vossos corações que vos levam a agir com solidariedade e compreensão.

Cultivai a fé em vós, amados!

Fé no vosso poder, fé na luz que vos impulsiona a prosseguir sempre em frente, fé na vida que existe para revelar plenitude e não escassez, amor e não ódio, solidariedade e não egoísmo.

Fé no Pai Criador!

Ele compartilha com vós a totalidade; é hora, pois de aceitardes receber e manifestar o ser total que sois, para vos reintegrardes aos vossos iguais e iniciardes, de fato, a nova Idade do Ouro sobre a Terra.

Bem amados, que vossas orações tenham sempre o propósito de levar luz às mentes e corações de todos aqueles que precisam, como vós, Crer, crer na divindade que carregam e crer na força do amor para manifestar essa divindade e ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque

Eu Sou Maria, 
Vossa Mãe.

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - SOBRE EMPATIA - PARTES 1 E 2

OS ELOHIM - SOBRE EMPATIA - PARTES 1 E 2


SOBRE EMPATIA
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
Julho 2013


PARTE 1

Leitor: Como funciona para um humano em iluminação o fenômeno da empatia? (Empatia: Capacidade de compreender o sentimento ou reação de outra pessoa, imaginando-se nas mesmas circunstâncias. Capacidade de se identificar com outra pessoa; faculdade de compreender emocionalmente outra pessoa. - Dicionário Informal)

O que um indivíduo empático pode fazer para separar aquilo que provém dos outros do que vem de si, sem precisar criar mecanismos de defesa ("escudos")?

E mais, por que um ser humano "escolhe" ter esse grau de empatia ao nascer sem estar devidamente preparado interiormente para lidar com isso?

Elohins: Sempre que desejarem se lembrar da abundância e da prosperidade e, além disso, sempre que quiserem se recordar do quanto são cercados e envolvidos por isso, basta que olhem para a natureza a vossa volta.

Olhem para os céus, vejam as estrelas e tentem contá-las com o dedo. Tentem contar os pássaros que voam sobre vossas cabeças, tentem contar os insetos que passam por vocês, seja no ar ou no solo. Tentem contar o número de árvores que vocês veem. E garantimos que se o fizerem não chegarão a um resultado, pois não caberá em vossa mente o número deles.

Entretanto, garantimos que se vocês fizessem isso, apenas com o intuito de comprovar o que estamos dizendo, atrairiam tanta prosperidade, que além de recebê-la abundantemente, somente com a vossa atenção na “contagem do que é muito”, expandiriam esse muito, no sentido da existência do que citamos, para “muito mais do que já é”.

Entendam, amigos, tudo aquilo que recebe vosso foco, se expande.

Se, por acaso, estivessem agora mesmo contando o número de insetos e praticando a “noção” de perceber a abundância deles, ao invés de prosseguirem batendo nas teclas do “Isso me falta”, “eu não tenho isso” ou “Como isso virá, visto que eu não vejo saída?”, a vida ou realidade de vocês estaria em um momento diferente, em um momento de manifestações mais ricas do que as que estão experimentando agora.

Pois bem, vamos à pergunta.

Vocês são seres sensíveis. São dotados da capacidade de sentir e não estamos falando de vossos cinco sentidos físicos. Estamos falando de um sentir mais profundo. Sentir é uma dádiva do Universo na criação da vida.

Poderíamos dizer que dentre todas as coisas que vocês possuem, o “poder sentir” é a mais importante.

Porque vocês são energias e energias são forças e ondas que vibram e vibrar está relacionado com o sentir.

Então, não poderiam existir se não “sentissem”, pois se não sentem, não captam energia e tampouco a emitem. Logo, se vocês não vibram, não podem se expandir e a consequência disso seria a vossa inexistência.

Sentir é a capacidade mais necessária do ser, seja físico ou não. Porque quando falamos aqui de criação e de atração de elementos, pessoas e coisas, estamos falando de manipular o “sentir” no intuito de atrair somente aquilo que se compatibiliza com a energia emitida ou “sentida”.

Quando falamos para vocês prestarem atenção ao que sentem, queremos dizer que aquilo que vocês sentem está, como um ponteiro no relógio direcionado a um determinado número, especificando em qual vibração estão e o que exatamente, estão atraindo.

No entanto, “sentir”, sendo uma grande habilidade, pode ser também, digamos que, “perigoso”, se não souberem controlá-lo.

E como vocês são seres sensíveis, foram criados para captar, para sentir ondas, pensamentos e intenções. Isso é profundamente natural em vocês e como dissemos antes, é o que garante a continuação de vossa existência. Mas, existem em vosso meio, muitos que possuem alta sensibilidade, um pouco mais aguçada que os demais humanos e em alguns casos, muito mais aguçada.

A isso, os homens dão o nome de “mediunidade”, que para nós se traduz na capacidade de poder sentir além do que é físico.

E bom é o fato de ser real esse fenômeno entre vocês. É graças a isso que nosso canal pode se dispor a nos sentir e nos traduzir de uma forma que seja compreensível. Se não houvesse pessoas com alto grau de sensibilidade vivendo na Terra, não poderíamos, como energias não físicas, nos comunicar de forma consciente, como fazemos aqui.

Entretanto, como citamos acima, toda grande ferramenta, traz consigo o outro “lado da moeda”, que seria o seu contraste. Se os muito sensíveis não conseguirem controlar aquilo que sentem, de maneira a “fechar a porta”, serão invadidos por sensações, por múltiplas sensações que muitas vezes poderão incomodar bastante.

Quanto mais o indivíduo se expande, maior fica a sua capacidade de poder sentir, em todos os níveis. É natural. Seria como se vocês começassem a ganhar dinheiro e quando este é aplicado, nutrido e mantido como vibração dominante, o fluxo tende a aumentar. Pois tudo tende a expandir no Universo. Sempre acontece dessa maneira.

A menos que queiram que algo na vida de vocês prossiga em expansão, sugerimos que cessem de oferecer a vossa atenção a esse algo, somente assim é que ele poderá cessar sua expansão.

Fonte: Os Filhos da Alva

PARTE 2

Pergunta: Como funciona para um humano em iluminação o fenômeno da empatia? (Empatia: Capacidade de compreender o sentimento ou reação de outra pessoa, imaginando-se nas mesmas circunstâncias. Capacidade de se identificar com outra pessoa; faculdade de compreender emocionalmente outra pessoa - Dicionário Informal)

O que um indivíduo empático pode fazer para separar aquilo que provém dos outros do que vem de si, sem precisar criar mecanismos de defesa ("escudos")?

E mais, porque um ser humano "escolhe" ter esse grau de empatia ao nascer sem estar devidamente preparado interiormente para lidar com isso?

Continuação da resposta:

No caso dos que são empáticos, existe uma abertura, a nível energético ou como preferirem chamar, mediúnico, que possibilita esse sentir mais contundente. No entanto, junto com os poderes e dons, Deus vos conferiu a capacidade de controlá-los. 

Um bom cantor não seria tão bom se não conseguisse controlar a sua voz. Um bom jogador de futebol não seria tão bom se não conseguisse manipular as suas pernas, sua coordenação motora e seu senso de direção e movimentos, concordam?

Assim também vossa grande capacidade de sentir precisa ser controlada.

E como fazem isso? Simples! 
Querem controlar o que sentem? 
Meçam os vossos pensamentos. 
Prestem atenção naquilo em que pensam. 
Pois a realidade é uma faixa de energias que circulam num fluxo constante. 

A realidade, ou astral, como quiserem chamar, é um aglomerado de vibrações densas e de vários níveis. E vocês, como seres que emitem e recebem essas energias, são os responsáveis por esse filtro.

Vocês só podem sentir emoções que são provocadas pelos vossos pensamentos. E ainda que pareça que as sensações venham involuntariamente, elas não vêm. Isso não pode ocorrer. Pois um cachorro de rua só entraria em vossa casa se a porta estivesse aberta.

A energia só será percebida por vocês se vocês estiverem receptivos a ela.

Vamos dar um exemplo:

Uma vez que um ser humano “abriu a porta” de sua vibração para receber prosperidade, mesmo que ele não esteja pensando em prosperidade constantemente, ele a atrairá, pois a porta está aberta. E aqueles a quem vocês dão o direito de entrarem em vossas vidas, entrarão sempre.

Com as energias ocorre o mesmo. Vocês mantêm pensamentos que abrem a porta, vocês sustentam ideias que fazem com que sintam aquilo que não querem ou querem sentir. A lei da afinidade ou da atração está enviando pra vocês tudo aquilo que se compatibiliza com o que estão vibrando. E se não querem mais sentir algo, então, parem de pensar no algo. Façam melhor, pensem em uma coisa diferente!

Se vocês não conseguem controlar as energias que recebem do externo é sinal de que não têm controle sobre si mesmos. E quando vibram o “descontrole” para consigo, estão oferecendo o mesmo descontrole ao Universo e ele vos enviará de volta exatamente isso.

O vosso descontrole, envia uma mensagem codificada dizendo assim: Não consigo controlar o que sinto, não tenho posse de mim e por isso, sou “invadível”. E vocês criam a invasão. E tudo seguirá nesse fluxo a menos que vocês mudem a frequência.

Vocês não precisam se defender. 
Precisam apenar mudar de vibração.

Seria como se vocês estivessem assistindo televisão num determinado canal e de repente, não quisessem mais ver uma determinada programação e começassem a se debater contra aquela sintonia e arrumassem “escudos” para se defenderem dela. E chegassem a um nível de pegar as almofadas e as colocar diante de vossos rostos, exclamando: Eu não quero ver esse programa! Eu não gosto desse canal! Saia da minha frente! (risos meus).

E vocês sabem que não funciona assim!
Basta que peguem o controle e mudem de canal.

Ora, vocês têm o controle de vossa energia e ele se apresenta como “arbítrio”. 
Usem-no e mudem a vossa sintonia.

Vocês não estão presos a nada e nem são vítimas de nada, apenas estão sustentando uma vibração e essa mesma vibração está criando situações em vossa vida. Apenas isso.

Quanto à “escolha” do grau elevado de sentir, no processo reencarnatório, vocês o desejaram para que a experiência pudesse ser mais emocionante. E todos vocês, com grandes habilidades de sentir as energias ou não, entraram no espaço físico à mercê do contraste.

Todos experimentam isso. E não teria sentido se nascessem imunes a ele, pois não há expansão sem sua presença e contribuição. Vocês têm o contraste em mãos para que possam usá-lo de forma a identificar quais são as coisas que vocês querem e as que não querem.

Sentir é uma dádiva e quando vocês imergiram na matéria, não estavam preocupados com os riscos que a grande capacidade de sentir vos traria, vocês estavam mais motivados a experimentar o que essa ferramenta poderia vos oferecer, em nível de experiências.

É como uma criança que pega um brinquedo novo. Ela quer logo viver emoções na companhia do objeto, ela deseja experimentar as sensações que a presença dele pode provocar. E mais, ela deseja, com ele, vivenciar um mundo único, cheio de magia e de entusiasmo. E anseia através da experiência com o brinquedo, vivenciar um mundo que é só dela.

Ao invés de vos ensinar a separar os pensamentos que são seus e os que vocês captam de fora, um a um, vamos ser mais práticos e lhes ensinar algo melhor: Os pensamentos e as energias que forem bons, sob vossa ótica, são os que devem ser nutridos e os ruins, negados e rejeitados. E não importa quem as enviou, importa se é bom ou não. 

O que é bom só pode fazer Bem, brotado em vocês ou vindo de outra fonte. É como um presente, se alguém vos oferece algo bom e bonito, embrulhado numa bela caixa, não há por que recusarem, certo?

Quanto às coisas que chegam até vossa experiência e que são, sob vosso juízo, ruins, cabe a vocês recebê-las ou não. Vocês são o arbítrio e os juízes de vossa vida.

O que aconselhamos é que retenham o que for bom e dispensem o que não merece a vossa atenção.

Se estivéssemos imersos na matéria como vocês, andaríamos ávidos pelo que é bom e certamente viveríamos com a nossa atenção toda voltada para esse objetivo.

Porque é isso o que nos faz feliz, o Bem, o Bem e somente o Bem.

Amamos essa interação.

Haja Luz!

Fonte: Os Filhos da Alva

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/os-elohim-sobre-empatia-partes-1-e-2.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinícius!!

LUZ!
STELA

DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 2ª Parte

DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 2ª Parte


DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO
2ª Parte


A REVELAÇÃO DE SUA SEGUNDA QUALIDADE DIVINA
Por Owen Waters
31 de Julho de 2013


Na 1ª Parte, aprendemos que o propósito original para toda a vida foi finalmente revelado à humanidade.

A mensagem que eu recebi em Dezembro de 2007, de modo bem claro, foi esta:
“A Curiosidade foi a primeira semente da ação”.

A Curiosidade levou a consciência original de Deus, ou o Ser Infinito, a se agitar a partir de sua perfeição imutável e explorar o que iria acontecer ao se ver diante de um número infinito de pontos de vista diferentes.

Nós somos estes pontos de vista, juntamente com todas as criações conscientes no universo – e aqui está a parte impressionante – tudo no universo é consciente, de uma forma ou de outra. Por quê? Porque a consciência foi a única ferramenta que o Ser Infinito teve com a qual criar o universo, portanto, tudo é feito de consciência.

Por exemplo: Sabemos que a matéria é criada a partir de partículas de energia. Mas, se a matéria é energia, então como a energia é criada? Energia é consciência comprimida. Agora, é fácil ver que todo o universo é composto de consciência, de uma forma ou de outra.

A Curiosidade, como vimos, foi a motivação original da Criação e é, portanto, a sua qualidade inerente mais divina.

RESULTADOS DA PESQUISA

Grato pelas suas maravilhosas respostas para a pergunta da enquete feita sobre o que vocês acham que seja o seu segundo atributo divino, depois da curiosidade.

57% de vocês escolheram a Criatividade

9% de vocês escolheram a Inteligência.

9% de vocês escolheram a Excitabilidade

8% de vocês escolheram o Senso de Humor (Esta teria sido a minha escolha favorita!)

17% de vocês escolheram Outras e fizeram grandes sugestões em relação ao que mais poderia ser a outra resposta.

Todas as escolhas acima, incluindo as “Outras” sugestões, eram perfeitamente válidas no grande esquema das coisas. Para o próximo exercício, vamos considerar o que aconteceu imediatamente depois que a Curiosidade se agitou na mente do Ser Infinito.

A CRIAÇÃO

A Criação foi alcançada quando a consciência original do Ser Infinito formou um aspecto ativo de próprio Criador. O Criador formou o envoltório do universo em sua consciência e então preencheu o universo embrionário com galáxias, sóis e planetas. A fim de semear alguns planetas com a vida, o ambiente necessário teve que ser criado, então os organismos unicelulares foram desenvolvidos e estabilizados.

Mais tarde, vieram as plantas, os animais e, finalmente, a criação mais fascinante de todas – a vida humana autoconsciente e auto-dirigida. Somos todos partes de Deus, aprendendo através de experiências, a fim de encontrarmos o nosso caminho de volta ao nosso lar espiritual.

Recuemos por um momento ao início da Criação.
Notem como a Curiosidade levou à Arte da Criação.

Esta sequência de eventos aponta para as duas qualidades divinas mais importantes na humanidade. Se considerarem todas as possibilidades do que aconteceu após a Curiosidade, a primeira coisa foi a decisão de se tornar o Criador. O atributo da criatividade – a busca por uma solução para um desafio – precedeu até mesmo o ato de descobrir como tornar possível a Criação.

Os dois aspectos mais fundamentais da consciência humana são a curiosidade e a criatividade.

Criamos coisas por curiosidade. Até quando nos defrontamos com um obstáculo, queremos saber como encontrar uma maneira de resolver o problema. Por quê? A título de curiosidade! A Curiosidade nos impulsiona e a criatividade proporciona maneiras melhores de viver a vida.

Vocês sabiam que, no reino humano da atividade, há diferentes níveis de criatividade?
A criatividade básica é a aplicação de novas idéias para resolver problemas básicos.
A criatividade superior é algo que as pessoas de vanguarda estão descobrindo hoje.

É ainda um processo muito mal compreendido, porque se refere a um nível de consciência que está apenas despertando na humanidade.

É útil se vermos as duas formas de criatividade a partir de uma perspectiva dos chacras. O chacra ou centro de energia, no plexo solar foi o principal ponto focal do desenvolvimento humano do Século XX. A Mestria deste nível de consciência inclui o desenvolvimento mental básico, tal como o progresso nas ciências com base na materialidade.

O próximo nível de consciência se relaciona com o chacra cardíaco. Seu desenvolvimento é crescente entre a geração mais jovem, bem como em qualquer pessoa mais atualizada. A consciência centrada no coração traz uma preocupação com o bem maior de todas as atividades. A ecologia, as redes sociais, o comércio justo, uma vida saudável, e ser criativo, são manifestações típicas da consciência centrada no coração.

Quando a consciência centrada no coração progride, a consciência espiritual normalmente se abre e os cientistas começam a se tornar conscientes das energias mais elevadas, além das energias materiais.

O próximo nível acima, é o nível do chacra laríngeo (garganta), da mente superior. Este é também o nível do aspecto da alma de sua consciência. A consciência do nível da alma é uma habilidade emergente entre os buscadores espirituais de hoje. Entretanto, para ser capaz de se envolverem na criatividade superior, vocês não precisam do pleno acesso consciente a este nível, apenas um entendimento de como ele funciona, como sua faculdade inata de criatividade superior.

No mundo de hoje, é aí que começa a confusão, pois há centenas de professores dando às pessoas mensagens conflitantes sobre como manifestar novas realidades em suas vidas. Grande parte da confusão vem do foco da mente no nível do plexo solar, sem qualquer consideração de como a sua mente superior, ao nível da alma, funciona.

Um dos passos na compreensão do seu propósito na vida, é estar consciente do tema atual da vida para os buscadores espirituais. Parte do seu propósito sagrado na vida é tornar o mundo um lugar melhor, de uma forma espiritual, cumprindo assim o anseio interior para fazer uma mudança positiva na mudança de hoje para uma realidade mais elevada.

Aprender os segredos da criatividade superior é vital a todos os buscadores espirituais, pois isto amplia a sua habilidade de fazer uma diferença neste mundo através da manifestação consciente.

Na 3ª Parte, nós discutiremos as regras da natureza de manifestação, através da sua consciência superior. Uma vez que conheçam as regras, vocês podem afastar todas as mensagens confusas e prosseguir com o uso de sua habilidade inata de manifestar uma vida melhor e um mundo melhor.

Os segredos da criatividade superior são espiritualmente capacitadores e tal informação é muito boa para mantermos. Façam um favor aos seus amigos. Reservem um momento agora para pensar em três amigos que poderiam se beneficiar deste nível de capacitação espiritual e encaminhem este e-mail para eles. Eles irão apreciar a sua consideração!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/descubra-o-seu-proposito-sagrado-2-parte.html
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VOCÊS ESTÃO SENDO CONVIDADOS A MUDAREM SUAS RESPOSTAS

VOCÊS ESTÃO SENDO CONVIDADOS A MUDAREM SUAS RESPOSTAS



VOCÊS ESTÃO SENDO CONVIDADOS 
A MUDAREM SUAS RESPOSTAS
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização Sandra M. Luz
29/07/2013


Estava em conexão com nossos irmãos pleiadianos e então eles me transmitiram esta frase.
Perguntei se estavam sugerindo que falássemos sobre isto e responderam “gostaríamos muito”.


Saudações pleiadianas queridos irmãos.

Estamos em contato com todos vocês, para que possamos ajuda-los em seu caminhar.

Todos estão sendo convidados a mudarem suas respostas, recriarem o mundo que desejam e encontrarem novas respostas, novas soluções e novas descobertas.

As respostas que já conhecem não estão sendo mais aceitas por vocês e a prova disso é que estão reagindo aos cenários diários de suas vidas.

A princípio a sensação que experimentam é de inquietude, desanimo, conflito interno, porque tudo aquilo que acreditavam hoje já não faz mais sentido.

Vocês estão trocando sua roupagem interna, tirando a roupagem pesada criada pelas crenças, hábitos, padrões negativos e estão vestindo uma roupagem mais leve, sutil e precisam se acostumar com ela.

Esta nova roupagem permitirá que encontrem respostas mais simples, eficientes e ajudará vocês a serem mais receptivos às mudanças, pois compreenderão que a mudança é um ingrediente necessário para sua evolução.

E quando falamos em “evolução” estamos sugerindo que as coisas estão mudando e irão mudar para melhor.

Não se pode pensar em “evolução” sem o conceito de que virão coisas boas, pois é este o processo. Mas para vocês mudarem suas respostas, precisam trazem novas respostas ao seu veiculo divino.

E como conseguir isto?  vocês devem estar perguntando...

Gostaríamos de sugerir que se conscientizem de que não estão caminhando sozinhos num deserto, mas de que estão caminhando sob o olhar e o amparo da luz. Se vocês buscarem o amparo através de sua fé ativarão o portal com a luz e com isto, terão acesso às informações e energias que necessitam.

Observem que as respostas que buscam não estão mais em seus amigos, parentes, mestres, guias, mas em sua própria conexão com uma energia mais sutil, elevada, onde vocês poderão acessar o que precisam. Entretanto, para fazerem esta conexão precisam acalmar suas mentes, interiorizarem-se através do silêncio e se abrirem internamente.

Relembre que o Mestre Jesus buscava o silencio para receber as respostas.

Devem renovar sua fé entendendo que a respostas novas surgirão a partir do momento que buscarem por elas. Não aceitem respostas que não ressoam em seu coração.

Respostas melhores, mais positivas, mais harmoniosas são recebidas quando vocês estão conscientes do que desejam. E elas estão prontas para vocês, acreditem! Diríamos até, que elas só esperam pela sua conexão, pela sua mente calma e pela sua introspecção para cumprirem suas funções.

O grande arquiteto de tudo foi absolutamente perfeito e vocês fazem parte desta perfeição.

Não existe pergunta sem resposta.
Tudo absolutamente tudo tem uma resposta e vocês escolherão a que for melhor pra si.

Substituam as respostas antigas por respostas novas, recriem seu mundo!

Desejamos que se abram para o mundo novo que os esperam.

Somos os pleiadianos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/voces-estao-sendo-convidados-mudarem.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos de youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - AMOR INCONDICIONAL

SABEDORIA DOS ANJOS - AMOR INCONDICIONAL


SABEDORIA DOS ANJOS 
AMOR INCONDICIONAL
com Sharon Taphorn
31 de Julho de 2013


Ame-se

Ame os outros e tudo o que você faz com o amor incondicional, independentemente da aparência exterior. Muitas vezes, isto é um desafio, pois você está acostumado a ter condições com o amor. Aprender a amar de qualquer maneira, não importa o que, é uma grande lição e um salto para o seu crescimento.

Alguns dos seus animais podem lhe mostrar isto, pois eles frequentemente o amam, independentemente de como foram tratados. Um cão pode lhe ensinar o amor incondicional. É um amor abrangente que vai além do que é visto, e, muitas vezes, sentido e quando é assim, é mágico.

Passe algum tempo próximo à água quando puder, pois este é um purificador natural para os seus campos energéticos, bem como o ajuda a relaxar, a meditar e a rejuvenescer. Dê uma caminhada até uma cachoeira e imagine que as suas águas curativas o estão envolvendo e você está abaixo dela, recebendo exatamente o que precisa. Permita que a cor e a luz da água façam o seu trabalho.

Seja criativo. Cante e dance, desenhe ou faça qualquer atividade que o ajude a expandir os seus pensamentos, bem como para movimentar o seu corpo e deixe a sua criatividade fluir.

Afirmação: “Amo incondicionalmente todas as coisas em minha vida e sou grato por tudo o que eu sou, tudo o que tenho e no que estou me tornando.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO ZADKIEL - A IMPORTÂNCIA DO SANTUÁRIO

ARCANJO ZADKIEL - A IMPORTÂNCIA DO SANTUÁRIO


A IMPORTÂNCIA DO SANTUÁRIO
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
agosto 2013



Saudações Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente com Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e da Manifestação. Hoje queremos examinar a importância do santuário.

O santuário é aquele lugar que é especial e espiritual para vocês como indivíduos. É um lugar onde vocês recebem inspiração, renovação e alívio. O seu santuário pode ser uma gruta cheia de árvores ao lado de um córrego, um jardim cheio de flores, um afloramento de pedras, ou uma estrutura especial, como um aposento em seu lugar de morada, talvez a sua área de meditação.

Não importa qual local traga paz à sua Alma, é importante ter, pelo menos, um desses lugares para o qual vocês possam retirar-se, regularmente, seja em pessoa ou em forma etérica.

Se vocês não possuem um local físico, que se pareça a um santuário, então, podem criar um etericamente com a sua imaginação. Sentem-se tranquilamente, e imaginem como seria o seu santuário ideal – um jardim de árvores e flores, um ambiente montanhoso, ou as ondas suaves ao lado de um oceano. Pode ser uma bela sala de meditação cheia de objetos que lhes sejam especiais. Sua imaginação pode criar o santuário do desejo de seu coração. Então, vocês podem colocar-se ali com a sua imagem mental.

Passar um tempo no santuário pode ajudá-los a permanecer centrados no meio das mudanças que, às vezes, orbitam ao seu redor. Ele pode ajudá-los a encontrar uma quietude em sua Alma e permanecer em sintonia com o seu maior propósito na vida, porque cada um de vocês tem um papel especial que lhes é exclusivo.

É o papel que vocês estão realizando com muita graça e que está beneficiando aqueles que estão fisicamente em torno de vocês, bem como aqueles nos éteres. É por isso que é importante que se revigorem, despendendo tempo no santuário. Ele os mantêm revigorados e alertas, ancorados, centrados e lhes permite percorrer as dimensões.

Vocês possuem um santuário tanto externo quanto interno. O santuário externo cria as condições propícias para que vocês entrem em seu santuário interno, onde encontram a paz em sua Alma e comungam com a sua orientação interna, guias e professores. O santuário externo é o local físico ou etérico, onde vocês se sentem seguros e inspirados. Estar em seu santuário externo cria um sentimento em vocês de que estão em harmonia com Tudo o Que É.

Um fluxo sincrônico começa a se desenvolver quando vocês reconhecem e praticam a conexão entre o santuário externo e o interno. O externo conduz ao interno, onde ocorre revigoramento e inspiração. É aí que vocês se conectam com a sabedoria das eras. Esse é o lugar onde vocês veem a interligação de todas as coisas e sentem isso em sua Alma, por todo o seu Ser.

Conforme essa vibração se estabelece dentro de vocês, ela reverbera de volta para as suas cercanias e para os éteres. É como uma onda no oceano indo e vindo. É uma troca de energia de fluxo livre entrando e saindo do exterior para o interior e de volta novamente. É o processo que traz paz a sua Alma e deixa-os saber que vocês fazem parte do fluxo a vida e que, realmente, vocês são cocriadores desse fluxo da vida.

Passar um tempo no santuário permite-lhes ser deliberados e intencionais em estabelecer a espécie de fluxo que vocês desejam criar. Vocês se tornam diretores do fluxo e a doce e suave vibração que criarem vai beneficiar a muitos.

Vocês podem ter muitos espaços ou áreas em que sintam inspiração. Não é necessário limitar-se a apenas um. A parte importante é o sentimento que vocês têm quando estão no seu lugar especial, porque isso é o que os conduz ao seu santuário interno, onde a sua Centelha Divina reside.

Isso é o que os conecta com Tudo o Que É. Quanto mais forte for a sua conexão com a sua Centelha Divina, mais elevada será a sua vibração, e maior a elevada energia vibracional que vocês enviarão de volta para a sua vizinhança e para os éteres.

Vocês podem desejar estabelecer horários definidos para estarem no santuário, porque isso nos alerta, nos Reinos Superiores, a estarmos prontos para ajudar. Um momento no santuário, nas primeiras horas da manhã, enquanto a energia repousante do novo dia está fresca, pode ajudá-los a definir sua vibração e intenção para o seu dia. A energia dessa hora do dia possui uma novidade, um frescor e uma plenitude de promessa das muitas possibilidades.

Voltar ao santuário, ao entardecer ou no fim do dia, traz uma sensação de tranquilidade, um retiro de volta ao seu santuário interno para concentrar-se novamente em sua conexão com o Divino e Tudo o Que É.

Isso prolonga o fluxo para dentro e para fora das ondas de consciência que formam o tecido do seu Ser. É o fluxo da inspiração e da expiração da cocriação. É a respiração da criação atual e potencial, e combinar isso com as Partículas Adamantinas do seu Amor e Luz, e deixá-la fluir de volta com a infusão da sua consciência. É o ritmo da vida.

Quanto mais estabelecerem o seu padrão de passar um tempo no santuário, mais vocês se sentirão em conexão com Tudo o Que É.

Amados, despender tempo no santuário permite-lhes experimentar a entrada e a saída de Tudo o Que É. Nós os convidamos a reunir-se conosco, nos Reinos Superiores, nessa bela expressão de cocriação.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/arcanjo-zadkiel-importancia-do-santuario.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

LUZ!
STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget