RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 26 de julho de 2013

OSHO - CORAÇÃO DE LUZ

OSHO - CORAÇÃO DE LUZ


CORAÇÃO DE LUZ
OSHO


Ao acordar, andar, comer, trabalhar, pense em si mesmo como sendo feito de luz. Imagine que no seu coração arde uma chama e o seu corpo nada mais é que uma leve aura ao redor da chama. Apenas uma luz ao redor da chama. Faça com que esse pensamento se aprofunde na sua mente e na sua consciência. Absorva-o.

Levará tempo, mas, se continuar a pensar e sentir assim, dentro de algum tempo você será capaz de se lembrar disso o dia inteiro. Ao acordar, ao andar pela rua, será uma chama em movimento. No início, ninguém perceberá isso, mas se persistir, depois de três meses, haverá outros que também irão perceber.

Só depois que os outros perceberem isso é que você se sentirá à vontade. Não diga nada a ninguém. Apenas imagine uma chama e o seu corpo como sendo a aura ao redor dela - não um corpo físico, mas um corpo elétrico, um corpo de Luz. Continue a fazer isso.

Se persistir, em cerca de três meses as pessoas se darão conta de que lhe aconteceu alguma coisa. Perceberão uma luz sutil ao seu redor. Quando você se aproximar, sentirão um calor diferente. Se tocá-las, sentirão um toque ardente. Sentirão que está acontecendo alguma coisa estranha. Não conte nada a ninguém.

Quando os outros perceberem, você se sentirá à vontade e estará apto para passar à segunda etapa, mas não antes disso.

A segunda etapa é levar essa sensação para os sonhos. Você já será capaz de senti-la sonhando. Tornou-se uma realidade, não é mais imaginação. Por meio da imaginação, você descobriu uma realidade. Tudo consiste em luz e isso é real. Você é luz - mesmo sem saber - porque cada partícula de matéria é luz.

Os cientistas dizem que a matéria é feita de elétrons. É a mesma coisa: a luz é a origem de tudo. Você também é luz condensada: por intermédio da imaginação, é possível descobrir essa realidade. Absorva-a; quando já estiver pleno, pode levá-la para os sonhos, mas não antes.

Então, enquanto estiver quase dormindo, continue pensando na chama, continue a vê-la, sentindo que você é a luz. Lembrando-se disso... lembrando... lembrando enquanto pega no sono e a lembrança continua. No princípio, você terá sonhos em que se sentirá como se tivesse uma chama dentro de si, sonhos em que você é luz.

Em pouco tempo, você se moverá nos sonhos com o mesmo sentimento.
E uma vez que esse sentimento entre nos seus sonhos, eles começarão a desaparecer.
Haverá cada vez menos sonhos e cada vez mais sono profundo.

Quando essa realidade for revelada durante os sonhos - que você é luz, uma chama ardente -, todos os sonhos desaparecerão. Apenas quando os sonhos desaparecerem você será capaz de levar essa sensação para o sono. Então estará na porta.

Depois que os sonhos desapareceram e você se recordar de si mesmo como uma chama, você estará na porta do sono. Aí poderá entrar com o sentimento, e, quando puder entrar no sono com a sensação de que é uma chama, estará perceptivo dentro do sono. E então apenas o seu corpo estará dormindo.

A ioga e o tantrismo dividem a vida da mente humana em três partes: despertando, dormindo, sonhando. Essas não são as divisões da sua consciência, são as divisões da sua mente - a consciência é a quarta parte.

Essa técnica serve para ajudá-lo a ir além desses três estados. Se tiver consciência de que é uma chama, uma luz, de que o sono não está acontecendo com você, será possível estar consciente. Você está fazendo um esforço, está cristalizado ao redor daquela chama. O corpo está adormecido, mas você não.

Isso é o que Krishna diz no Gita: os iogues nunca dormem. Enquanto os outros dormem, os iogues estão acordados. Não significa que o corpo deles nunca dorme: o corpo dorme, mas só o corpo. A matéria precisa de repouso, a consciência não, porque o corpo é um mecanismo e a consciência não.

O corpo precisa de combustível, assim como de repouso.
É por isso que quando nasce ele é jovem, depois fica velho e finalmente morre.

A consciência nunca nasceu, nunca envelhece, nunca morre.
Ela não precisa de combustível, não precisa de repouso.
É pura energia, energia perpétua.

Se você for capaz de atravessar a porta do sono com essa imagem da chama e da luz, nunca voltará a dormir, só seu corpo descansará. E enquanto seu corpo estiver dormindo, você terá a percepção disso. Quando isso acontecer, você terá se tornado o quarto elemento.

Agora o despertar e o sonhar e o dormir são partes da sua mente.

São partes, e você se tornou o quarto elemento - aquele que perpassa todos eles sem ser nenhum deles.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/osho-coracao-de-luz.html
Osho, em "Meditação: A Primeira e Última Liberdade"
Imagem por dooq
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - RELACIONAMENTOS

SABEDORIA DOS ANJOS - RELACIONAMENTOS



SABEDORIA DOS ANJOS 
RELACIONAMENTOS
com Sharon Taphorn
26 de Julho de 2013



Os relacionamentos mudam.

Assim como as suas relações com os outros mudam, assim também a sua relação com você, e todos os outros relacionamentos que se seguem a partir daí. Tudo o que gostaria que fosse feito para você, faça para si mesmo. Observe as áreas de sua vida onde tem uma sensação de falta e comece com este relacionamento e veja como os relacionamentos que você tem com os outros começam a mudar também. Isto tem um efeito dominó.

Você está fazendo um progresso constante e os seus anjos podem ver claramente a contribuição que você está fazendo para o mundo através de suas atividades, pensamentos e emoções. Todos os relacionamentos são importantes quando você quer atrair, curar ou trazer o equilíbrio a qualquer relacionamento. Saiba que qualquer coisa pode ser curada com gentileza e amor. Permaneça em sua verdade e use isto como a sua força e saiba que os seus anjos estão com você a cada passo do caminho.

Afirmação: “Eu gosto de curar os meus relacionamentos com amor. Estou fazendo conscientemente uma diferença no mundo a cada dia através dos meus pensamentos, palavras e ações.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

 http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ANATOMIA DE UMA RESPOSTA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ANATOMIA DE UMA RESPOSTA



PERGUNTEM AOS MESTRES ANATOMIA DE UMA RESPOSTAatravés das Vozes Celestiais25 de Julho de 2013.


Ficamos impressionados com os detalhes de uma das três perguntas respondidas pelos Mestres nesta semana. Escrevendo de Jordan, a correspondente começa com cautela: “Quem são vocês? Como posso confiar em vocês?” Na verdade, com certeza deve haver algum elemento de confiança, ou ela não teria escrito. Os Mestres levam isto a sério, com um parágrafo de explicação. Eles dizem que são como a alma do interlocutor, afastados da energia da Fonte, e tiveram uma grande experiência na Terra. Eles aprenderam ao longo de muitas vidas como lidar com as lições que eles criaram para si mesmos, e alguns do grupo de espíritos que deram a resposta, nunca encarnaram como seres humanos na Terra, referindo-se a eles como anjos e arcanjos.
A escritora também se refere ao ser morto “no céu”. Isto, os Mestres refutam, alegando que o céu é um conceito puramente humano, o oposto do inferno. Eles deixam por isto mesmo. Toda a questão levantada pelo dogma religioso do julgamento de Deus que conduz à recompensa no céu, ou à punição no inferno, é frequentemente mencionada por eles, mas não nesta ocasião. Nem eles expressam o seu ponto de vista não teísta de que a energia eterna da Fonte é compartilhada com a nossa alma eterna e que uma divindade separada dos seres humanos simplesmente não existe.
A questionadora novamente declara como ela “não tem fé em ninguém”. Ela quer experienciar a resposta pessoalmente porque ela ama profundamente a sua mãe falecida e é com muita dor que está sentindo falta dela. A resposta que os Mestres dão pode parecer à primeira vista divergente: que ambas, ela e a sua mãe criaram uma lição de abandono antes de virem à Terra. Eles afirmam que desde que a sua mãe está no mundo não físico, a questionadora não pode ver a sua mãe. No entanto, ela será capaz de sentir a energia, o amor e a felicidade de sua mãe, caso ela afaste as dúvidas e se abra para esta possibilidade.
Desta forma, os Mestres dão uma compreensão plena e uma resposta desafiadora a uma questão profundamente sentida.
As outras duas perguntas desta semana levantam a questão do controle em uma situação familiar e a de enfrentar um desafio negativo por “forças extremas das trevas”. Todas as questões valem a nossa reflexão, pois elas dão insights a nossa própria condição, desde que estejamos preparados para ver as coisas desta maneira.
Mais uma vez: o nosso Livro: “Lições de Vida”, nosso propósito em sermos humanos, aborda temas deste tipo e dá uma resposta clara ao por que as coisas ruins acontecem as pessoas boas. Vocês podem encontrar tanto nas Mensagens dos Mestres, quanto na página de livros no site dos Mestres.
Luz, Amor e RisosToni e Peter
http://www.mastersofthespiritworld.com/
AS PERGUNTAS

ANSIEDADE DA SEPARAÇÃO
PERGUNTA: Mestres, quem são vocês? Como posso confiar em vocês? Depois que a minha mãe morreu, eu me perdi, perdi a minha fé e a minha vida normal. Ela morreu em Maio passado, subitamente. Vocês dizem que os mortos estão no céu e felizes, enviando amor, eles estão no Lar e estão seguros. Eu quero acreditar muito em vocês, mas agora eu não tenho fé em ninguém. Quero ver com os meus olhos aqueles anjos e a minha mãe. Quero experienciar por mim mesma. Sinto muita falta da minha mãe. Sinto uma forte dor – Layla, Jordan.
RESPOSTA: Somos almas desligadas da energia da Fonte, assim como são você e a sua mãe. Alguns passaram muitas vidas na Terra, trabalhando através dos mesmos tipos de lições que você enfrenta agora. Aprendemos todos os aspectos possíveis de algumas lições e adquirimos o título de mestre desta forma particular de viver. Incluímos também alguns anjos e arcanjos que nunca entraram em um corpo físico, mas trabalharam durante milênios como guias para estas almas na Terra.
Todas as almas, quando não estão na forma humana física, têm a capacidade de voltar aqui ao Lar, no amor incondicional total e observar tudo o que está acontecendo em todo o mundo físico. Não chamamos a isto de céu, porque este é um termo da Terra, que tem uma energia oposta a inferno. A dualidade existe somente na Terra. Tudo aqui é positivo.
Suas lições de vida tratam do sentimento de abandono e a busca pelo amor, confiança e alguém para cuidar de você. Esta lição foi criada entre a sua mãe e você, antes que viessem à Terra, de modo que você pudesse trabalhar o seu caminho através da capacidade de encontrar os seus próprios poderes e se conectar com aqueles na forma não física.
Você tem uma forte intuição e sentimentos, mas os questiona. Você estabelece expectativas da maneira com que quer que as coisas pareçam e sejam, e se elas não corresponderem aos seus desejos, você nega que elas sejam reais.
Onde a sua mãe está agora é no mundo não físico. As coisas não parecem como na área física. É impossível duplicar as matérias físicas das não físicas. Você não será capaz de ver a sua mãe na forma física que ela tinha antes, mas poderá sentir a sua energia, seu amor e a sua felicidade. Isto somente irá acontecer se você se abrir para a possibilidade. Se você negar que isto existe, isto não irá existir para você.
MÃE, FILHA E NAMORADO
PERGUNTA: Mestres, por favor, ajudem-me a compreender o que se passa comigo, com a minha filha e o seu antigo namorado. Ela o deixou e ele estava sofrendo muito. Ele é como um filho para mim. Sofro muito com ele. Hoje a minha filha tem outra pessoa que eu não gosto; sinto dentro de mim, uma dor durante todo o tempo. Minha energia está baixa, e eu estou sempre pensando nele. Espero que um dia a minha filha esteja com ele novamente. Isto é possível? É um sofrimento permanente para mim e, muitas vezes, acho que enlouqueci. Por favor, expliquem-me esta trilogia. Grata – Maria, Portugal.
RESPOSTA: É impossível que uma pessoa leve a vida de outra. Você está tentando impor a sua filha o que ela deveria fazer, por causa de sua ligação com o ex-namorado. Você não pode fazer com que ela goste dele. Na verdade, a sua insistência para que ela goste dele, levou-a a se rebelar contra os seus desejos e fugir de você.
O ex-namorado é seu companheiro de alma, com quem você compartilhou inúmeras vidas. Em sua presença, você sente o prazer das vidas passadas. Ele está com você nesta vida para que você compreenda mais sobre tentar controlar a vida de outro. Você associa o sentimento do amor mais com ele do que com a sua filha, e é o momento para que você examine estes sentimentos.
Você tem dificuldade para amar a si mesma. Você sente que o amor é apenas algo que vem de fora. Você não terá pouca energia ou estará sofrendo se você se conectar com o amor interior e usá-lo para ver o que está acontecendo em sua vida. Você tem que deixar de se preocupar com os outros e começar a trabalhar em si mesma.
O que acontece entre a sua filha e o ex, é completamente da responsabilidade deles. Pare de se fixar neles. Comece a criar a vida que você busca. Faça os seus planos sem os dois. Quando puder ver claramente um período sem qualquer um deles, estará se concentrando em si mesma.
Pensar sempre nele é como uma obsessão com um astro de cinema, ou com um político com quem você poderá nem mesmo nunca encontrar. É o momento de se tornar realista. Sua filha tem alguém com quem ela é feliz neste momento. Tente vê-lo pela pessoa que ele é, não apenas como um reflexo de quem você quer que ele seja.
PODERES DA ILUSÃO
PERGUNTA: Mestres, alguém pode ficar preso em suas próprias ilusões???? Recentemente, eu fui trabalhado por um curador de energia para esclarecer algumas das minhas próprias questões. Quero ser uma pessoa melhor, mais forte e mais consciente. Sou empático e muito sensível às energias dos outros e às mudanças na Terra e sinto as mudanças planetárias. Tenho sido alvo de forças extremas das trevas e estou procurando ajuda. Os ataques são tão fortes que a maior parte de outros membros da comunidade não é capaz de me oferecer a ajuda que eu realmente preciso. Eles dizem coisas para mim como se eu fosse um prisioneiro das minhas próprias ilusões – Ronaldo, Estados Unidos.
RESPOSTA: As pessoas podem ver o que elas se permitem ver, e sentem aquilo com que estão abertas para interagir. Você pode ter um elefante diante de você, mas se você negar que o animal possa possivelmente estar lá, não será capaz de vê-lo, porque não faz parte da ilusão que você criou para a sua realidade.
Se alguém estiver sendo atacado por energias negativas invisíveis, mas não admitir que isto exista em seu mundo ilusório, não verá e nem sentirá a sua presença. Esta é a situação com alguns dos curadores dos quais se aproximou. Desde que eles nunca foram atacados da maneira com que você tem sido, eles não podem imaginar tal ocorrência. Desde que eles não podem imaginá-la, eles também são incapazes de senti-la, porque é uma impossibilidade para eles.
Você está se tornando um trabalhador da luz muito forte. Forças obscuras da negatividade gostam de se alimentar de energia positiva brilhante e assim eles vêm visitá-lo para um petisco. Eles existem, assim você não está preso em uma ilusão. Naturalmente, é possível criar uma realidade ilusória em que os seres de sua imaginação o estão atacando, e até que você desista de sua existência, é incapaz de se livrar deles e eles compartilharem do seu aposento. Mas este não é o caso aqui.
Desde que eles estão realmente na sua ilusão de vida, você tem que encontrar meios para alterar a sua ilusão para acelerá-los em sua jornada. Uma maneira é emanar nestas forças negativas a energia amorosa positiva. Quando você os percebe, a primeira coisa que sente é o medo, e isto contribui com a negatividade. Quando você começar a sentir a sua presença, agradeça-lhes por lhe dar a oportunidade de sentir estas forças negativas, e então lhes envie amor, para que sigam o caminho que eles escolheram, ainda que seja o oposto do seu destino na Terra.
http://rayviolet.blogspot.ca/2013/07/anatomy-of-answer-ask-masters-23-july.html
GUIA DE REENCARNAÇÃO
Sonal, Índia, pergunta aos Mestres: Eu sei que o meu pai está com vocês. Perguntem ao meu pai por que ele nunca descobriu que havia algo de errado com o seu corpo. Estamos instáveis financeiramente, sem um sistema de apoio. Estávamos totalmente dependentes dele e ele nos deixou. Tenho paralisia desde os 4 anos. Será que o meu pai irá me ajudar e me orientar?
RESPOSTA: Seu pai negou a sua doença, de modo que ele primeiro precisava dizer a si mesmo e isto ele relutava em fazer. É certo que você está agora percebendo o quão dependente se tornou do seu apoio. A lição que você tem que aprender agora é assumir o comando de sua própria vida como nunca pensou ser possível. Você aprendeu a viver, apesar de suas dificuldades físicas. Atraia o amor incondicional de sua alma e assuma o comando. Você é totalmente responsável pela sua própria vida.
Vincent, dos Estados Unidos, pergunta aos MestresA minha chama gêmea está na Terra, e se assim for, eu a encontrarei ou já a encontrei nesta existência?
RESPOSTA; Atualmente, a sua chama gêmea é um homem muito velho que vive distante de onde você vive. Lembre-se: almas assumem um gênero durante uma existência, mas em seu estado natural, não temos gênero específico. Provavelmente, você não irá encontrar a sua chama gêmea nesta vida, mas terá a oportunidade de fazer isto no Lar. Se estiver pensando em sua chama gêmea como um parceiro romântico, pense novamente. Os melhores parceiros são aqueles que respondem ao afeto de sua energia amorosa e que têm um forte amor próprio também.
Antonio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber sobre a minha dificuldade para despertar ou para melhorar a minha mediunidade, a clariaudiência e a clarividência. É apenas uma questão de prática e de aprender a ouvir, ou há outros pontos que eu não alcanço?
RESPOSTA: Isto não é apenas uma questão de trabalhar em uma habilidade pela prática constante. Não é só alcançado pela meditação regular e profunda. Ambos, são de vital importância, é claro. O que é mais necessário é que você se visualize forte e sinceramente como já tendo alcançado o seu objetivo. Em tal visualização não deve haver espaço para qualquer dúvida. O universo se abrirá para você quando você se posicionar como um vidente talentoso, sem quaisquer dúvidas ou hesitações.
Nina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Será que irei encontrar a minha alma gêmea nesta vida?
RESPOSTA: Não a sua alma gêmea que retornou ao Lar de outra parte do seu planeta. Sua questão parece mais como um desejo de encontrar um grande parceiro na vida. O sucesso nesta busca não exige que a outra pessoa seja uma alma gêmea ou mesmo um dos seus companheiros de alma. O que precisa é que você esteja cheia de amor próprio, porque você somente atrairá e amará outros na medida em que se amar. Você pode escolher amar a todos, mesmo as partes que você não gosta – porque eles são você. Sua alma é magnífica, cheia de amor incondicional: Sinta os impulsos positivos que entrarem em seu coração e os acompanhe.
Susan, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Fui mutilada pela hiperventilação. Tenho considerado a hipnoterapia para superar a minha ansiedade e os episódios da hiperventilação. Tenho boa saúde, além destes ataques enfraquecedores. Estou convencida de que tenho mantido este comportamento de uma vida anterior.
RESPOSTA: Há alguns hipnoterapeutas maravilhosos em seu país. Procure um com uma boa reputação, caso queira levar esta idéia adiante. O uso da hipnose é erradicar possíveis memórias negativas. Há outras modalidades energéticas que podem efetuar uma mudança positiva em sua difícil hiperventilação. Você é capaz de se curar com a ajuda correta. Seu medo a está impedindo de avançar.
Saara, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou presa. Preciso sair do lugar onde vivo, mas não tenho qualquer idéia de onde ir e quaisquer idéias que tenho, não funcionam. A única coisa que sei é que quero viver no exterior, mas provavelmente a lei do Karma impede o meu caminho. O que fazer?
RESPOSTA: O Karma não está envolvido em sua ambição. É muito bom nestas circunstâncias dedicar um tempo e pensamento a quem você é. Ouça o seu coração. Siga os sentimentos positivos que ele cria para você diariamente. Veja-se como uma pessoa adorável, com uma alma magnífica. Talvez, antes de ir para o estrangeiro, você possa escolher algo para fazer que a leve em direção a um objetivo pessoal.
http://stelalecocq.blogspot.com.brhttps://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848http://violetflame.biz.ly/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI
LUZ!STELA

CRIADOR - ESTAR A SERVIÇO

CRIADOR - ESTAR A SERVIÇO

ESTAR A SERVIÇO
Por Jennifer Farley
25 de julho de 2013



Haverá horas, meu filho lindo, em que suas ações de serviço parecerão desaparecer no nada e aparentarão ser inadequadas.

Jamais tenha medo, o Universo é testemunha e sabe... sabe onde está seu coração e devolverá para você os presentes que tão amorosamente você concedeu aos outros.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

CRIADOR - INTERCONECTIVIDADE

CRIADOR - INTERCONECTIVIDADE

INTERCONECTIVIDADE
Por Jennifer Farley
26 de julho de 2013



Você não é separado como pensa.

A interconectividade de tudo está ao seu redor.

A espiga de trigo não cresce de um modo solitário: ondulando com a brisa junto a seus irmãos e irmãs de encontro ao céu, ela é alimentada pela água que cai dos céus e a terra em que ela cresce.

Se um dos elementos faltar, ela não amadurece.

Assim você deveria ver sua existência no plano terreno e tudo que ocorre nela.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GUIAS ANGÉLICOS - HÁ UM TEMPO PARA ACELERAÇÃO E UM TEMPO PARA INTEGRAÇÃO: AMBOS SÃO NECESSÁRIOS PARA O SEU CRESCIMENTO

GUIAS ANGÉLICOS - HÁ UM TEMPO PARA ACELERAÇÃO E UM TEMPO PARA INTEGRAÇÃO: AMBOS SÃO NECESSÁRIOS PARA O SEU CRESCIMENTO

HÁ UM TEMPO PARA ACELERAÇÃO E UM TEMPO PARA INTEGRAÇÃO: AMBOS SÃO NECESSÁRIOS PARA O SEU CRESCIMENTO
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 23 de julho de 2013



Hoje gostaríamos de nos reportar especificamente a uma experiência bastante comum entre muitos de vocês nesta época.

Há muitos de vocês que se sentem particularmente "travados" nesta época e gostaríamos de usar esta hora para expandir mais por que tantos têm sentido esta "interrupção" ou queda da energia, entusiasmo ou motivação para avançar nesta época.

Com toda certeza isto pode não ser pertinente para todos, porém aqueles de vocês que são atraídos para esta mensagem podem achá-la útil para ter um pequeno insight sobres as razões energéticas de porque isto está ocorrendo a tantos de vocês.

Crescimento e progresso não ocorrem tipicamente num movimento diretamente à frente; é mais comum experimentar o fluxo e refluxo de energia para permitir tanto a aceleração como a integração também.

Mas muitos humanos esperam que o crescimento seja experimentado como um progresso contínuo.

De alguns modos nós concordaríamos.

Vamos explicar mais.

Entendam: nós percebemos o período de integração como tão valioso quanto o período de aceleração.

As poucas semanas passadas foram um período de forte integração que foi apoiado pelas energias deste mês.

Mas muitos de vocês sentem-se sem rumo, pois não estão "movendo-se à frente".

Igual às ondas do oceano que não rebentam continuamente na praia sem o recuo para novamente formar outras ondas, vocês não experimentam crescimento continuado em movimento para frente sem um período de tempo para reflexão, integração e alinhamento.

Este período de tempo que muitos de vocês sentiram nas últimas semanas foi essencial para seu crescimento total.

Ele lhes permitiu reajustar e refletir sobre tudo que vocês aprenderam antes que outra fase se inicie e a qual novamente os impulsionará para frente.

Por permitir que esta energia os ajude a integrar tudo que vocês aprenderam nos últimos meses, vocês podem mudar desta fase com facilidade e novamente avançar.

Entretanto, muito frequentemente, os humanos tendem a resistir ao estado de "ser": eles se sentem muito mais confortáveis quando estão motivados para "fazer" alguma coisa.

O que nós estamos simplesmente compartilhando com vocês é que ambos são igualmente importantes.

Um não é melhor do que o outro, ambos são igualmente valiosos para o seu progresso.

Alguns de vocês vivenciaram sentimentos, crenças, julgamentos e circunstâncias que vocês pensavam que tinham purificado e liberado há muito tempo, somente para se decepcionarem quando vocês manifestam novamente situações e emoções semelhantes às de seu passado.
Por favor, saibam que vocês não estão fazendo nada "errado".

Quando situações se manifestam ou vocês se deparam com uma circunstância de seu passado, saibam que é uma oportunidade para agora vocês mostrarem para si o quanto avançaram, o quanto vocês cresceram por reagir de um modo diferente daquele que vocês reagiram no passado.

Vocês atraíram essas circunstâncias não para se recordarem de quem vocês já foram, mas para mostrar até onde vocês chegaram.

Vejam, essas experiências que vocês consideram fracassos em seu passado é o que nós vemos como trampolins.

Vocês não amaldiçoariam o degrau mais baixo de uma escada porque ele está embaixo, ele serviu a um propósito quando vocês precisaram subir para o próximo nível, e é exatamente isso que vocês estão fazendo agora.

Vocês estão se preparando para "subir" sua vibração outra vez.

Para verdadeiramente crescer e aprender com suas experiências, vocês normalmente criarão experiências de seu "passado" para ajudá-los a controlá-las.

De fato vocês são pessoas muito diferentes do que eram pouco tempo atrás.

Entretanto, o julgamento que muitos de vocês mantêm sobre seu passado é o que continua atraindo esse passado.

Quando uma experiência se manifesta, tentem ver a oportunidade nela para dar-se a chance de demonstrar o quanto vocês cresceram, para ver como sua resposta e reação a essas experiências agora são diferentes devido ao seu imenso crescimento.

O crescimento normalmente se dá num movimento de fluxo e refluxo, não num movimento diretamente à frente.

Este período de integração ainda durará mais um pouco, alguns de vocês atravessarão esta fase mais depressa que outros.

O período de "tempo" necessário é único para cada um de vocês.

Mais importante ainda: nós sugerimos que vocês se autorizem a tomar este tempo para vocês.

Ouçam seus corpos, se ele estiver pedindo por mais descanso, então se permitam descansar.

É comum ficar impaciente durante essas fases, porém, quanto mais vocês resistem à necessidade de descansar, integrar e refletir, mais tempo a fazer irá durar.

Este período de integração lhes dá a oportunidade de colocar em uso tudo que vocês aprenderam.

Quando sentimentos de raiva, frustração, exaustão e tristeza vêm à tona, vocês podem reconhecer o sentimento e escolher redirecionar seu foco, se desejarem.

Esta é uma prática maravilhosa: vocês estão se dando a oportunidade de praticar a manutenção de uma vibração alta.

Independentemente de quais eventos ocorrem ao seu redor, vocês sempre têm a capacidade de escolher percebê-los de um prisma positivo.

Com toda certeza, todos vocês sairão desse período de integração e entrarão novamente num período de aceleração.

Tal como vocês devem inspirar e expirar para oxigenar totalmente seu corpo, vocês também devem autorizar o fluxo de energia "ir e vir" para permitir o crescimento.

Tentem não se repreender por tirar algum tempo para refletir, descansar e reajustar.

Esta é a função deste período de tempo.

Permitam-se usar este tempo para relaxar.

Se sentirem que esta energia é particularmente desafiadora, por favor, não hesitem em nos chamar, pois ficaremos felizes por assisti-los na transmutação da energia densa que vem à tona em energia amorosa, pacífica que serve ao seu ser.

Nós esperamos que esta mensagem de alguma forma lhes tenha servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-2013 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que o conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO