RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Conheça Sua Origem Cósmica pelo Calendário Maia

Conheça Sua Origem Cósmica pelo Calendário Maia 


Este foi o primeiro post que coloquei no antigo blog Conexão Sirius. Esta noite (dia17.03.2012), me deram a maior bronca no sonho, que eu tenho que recolocá-lo no blog! Tô aqui, pedindo desculpas aos que sentem falta de alguma postagem que eu tinha colocado no blog antigo e deletei. Vou recolocando as coisas aos poucos, melhor organizado desta vez, que nem eu conseguia encontrar as coisas ali...hehe. Bem, tá aqui o post:
Através do calendário Maia podemos saber nossas origens cósmicas neste plano, a Terra. Diana de Assis, em seu livro Calendário Maia, da Editora Nova Era, ed.1998, explica que, segundo a revelação da Profecia Maia, há na Terra seres provenientes de quatro origens estelares, as quais formaram as raças que compõem a humanidade: de Sirius, Arcturus, Órion e das Plêiades. 

Essas raças se misturaram, combinando quatro códigos genéticos. Os Maias associam cada raça a um Castelo. 

Assim, os seres de Sirius são provenientes do Castelo Vermelho, os de Arcturos são do Castelo Branco, os de Órion são do Castelo Azul e os seres das Plêiades são do Castelo Amarelo. 

Houve uma última leva que ingressou no plano, são os seres de Alfa Centauri, do Castelo Verde. Cada raça veio pra cá, originalmente com uma função específica. 

Os conhecimentos de cada raça, de suas passagens cósmicas de origem, foram se incorporando aos códigos genéticos das raças e, assim, colaborando com a evolução do plano. Fazia parte do plano esta mistura entre as raças (como, de fato, ocorreu, principalmente aqui no Brasil...rs - *só um detalhe, deve ser por isso que todas as correntes espiritualistas afirmam que o Brasil será o berço do mundo novo, da Nova Era), para que os conhecimentos fossem transmitidos através dos códigos genéticos e passando a ser patrimônio de todos. 

Além dessas quatro raças, outras foram sendo recebidas no plano, exiladas de outros orbes (como o famoso Exilados de Capela...). Na primeira viagem até a Terra, vieram seres de várias raças, incorporados na primeira Célula, a do Castelo Vermelho (provenientes de Sirius, alguns ainda de outros planos, englobados nesta turma). Infelizmente, a maioria dos seres deste Castelo Vermelho imergiram nas seduções do plano material e foram perdendo as lembranças de suas origens estelares, restando-lhes apenas a sabedoria iniciática deixada no plano, como migalhas para retomar o caminho. 

A segunda célula a vir para cá é composta pelos seres de Arcturus (Castelo Branco). Vieram pra tentar ajudar o pessoal do Castelo Vermelho a recobrar a memória e retomar o caminho. Porém, os seres de Arcturus também acabaram se enredando aqui na matéria e perdendo a lembrança. 

Na sequência vieram os seres da Célula Azul, provenientes de Órion (a 3a leva) e os seres do Castelo Amarelo, das Plêiades. Identicamente, também vieram tentar resgatar os demais e, da mesma forma, perderam a memória. 

Bem pessoal, aqui vai um pequeno comentário meu, como alguém que estuda ocultismo há muitos anos: a grande meleca é que todo mundo que encarna na Terra perde a lembrança de suas vidas passadas, faz parte deste plano, como ele é ainda até hoje (vai mudar na era de Aquário, quando as pessoas terão plena consciência de suas vidas passadas - mas, isso está muito no comecinho por enquanto, com algumas crianças nascendo já com padrões mais conscientes). 

Então o pessoal entrou aqui, um atrás do outro, para ajudar os demais, e todos foram perdendo a lembrança. O pessoal de Órion e das Plêiades possuem o conhecimento necessário para encontrar a saída desse impasse que se instalou aqui na Terra e possuem maior facilidade de lembrar quem são e o que vieram fazer aqui. 

A 5a raça a chegar aqui, do Castelo Verde, são os seres de Alfa Centauri. Eles vieram da 4a dimensão e se ofereceram para encarnar aqui e ajudar a criar uma nova estrutura social na Terra, a partir do final da estrutura velha (ou seja, a atual estrutura social...rs - e que já está em franco processo de desmoronamento com início da fase nova, a Nova Era - Era de Aquário). 

O código genético da 5a raça está ajudando a transformar o código genético para ampliar nossos sentidos e assim passarmos a perceber a quarta dimensão. Estes seres lembram-se facilmente de quem são e de suas origens estelares. 

Conforme o índice Harmônico que tenho aqui, as funções iniciais (e que, de preferência, devíamos realizar e entendo que ainda está em tempo de fazê-lo...rs) são as seguintes: 

1ª leva - Sirius - Castelo Vermelho do Leste - função - Entrada da Informação (ou seja, vieram trazer informação pra cá) 

2ª leva - Arcturus - Castelo Branco do Norte - função - Armazenamento - Recordar (armazenar as informações e ocasionar a lembrança de nossas origens, nossos dons paranormais - que são espirituais) 

3ª leva - Órion - Castelo Azul do Oeste - função - Processamento - Formular (ou seja, processar as informações e formular soluções) 

4ª leva - Plêiades - Castelo Amarelo do Sul - função Saída (desta enrascada...rs) - Expressar 

5ª leva - Alfa Centauri - Castelo Verde Central - função Impressão Auto-regular (ou seja, vieram dar um "ajuste" no negócio todo aqui) 

Para saber suas origens façam o seguinte: cliquem no link abaixo, no site do Calendário da Paz, onde está anotado para calcular o seu Kin. É só colocar sua data de nascimento e clicar para calcular o Kin. Irá aparecer um monte de informações, assinatura galáctica, etc.Embaixo da Família Terrestre está escrito o Castelo (estará escrito ali Castelo Amarelo do Sul, ou Castelo Vermelho...etc etc etc)As informações que coloquei só dá para saber isso, pegar o Castelo e ver suas origens. 
O link para cálculo é este: SINCRONIA DA PAZ - CÁLCULO DO KIN

Abração a todos
Iara de Lorenzo
http://sementesdomillenium.blogspot.com.br

CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO

CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO


CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO
1ª Parte - O MAIOR MISTÉRIO DE TODOS OS TEMPOS
Por Owen Waters.
24 de Julho de 2013.


A eterna questão que assombra todos os seres humanos é: “Qual é o meu propósito na vida?”

Esta questão é muitas vezes seguida logo depois pela versão mais amplamente focada: “Por que estamos aqui?”

Há níveis diferentes da questão do propósito, cada um se expandindo no foco.

1 – Qual é o meu propósito individual na vida?
2 – Qual é o propósito subjacente – o tema comum – da vida no mundo de hoje?
3 – Qual é o significado da vida – o propósito da vida humana ao longo dos tempos?
4 – Por que o universo foi criado?

A última pergunta é a verdadeira joia.  Foi o mistério mais antigo na história da filosofia espiritual e vocês estão prestes a compreender a resposta!

Antes da Criação do Universo, antes que Deus se tornasse um Criador ativo, havia silêncio e perfeição. A forma original de Deus era, e ainda é, o Ser Infinito. Esta consciência onipresente é a qualidade mais profunda da consciência em todos os seres. As pessoas podem chamar esta consciência original de toda a vida de Deus, o Absoluto, Tudo O Que É, Brahman, Tao, e muitos nomes alternativos.

Eu sempre gostei do termo descritivo, Ser Infinito, embora vocês tenham que lembrar que Ele não é um Ser, porque é infinito na natureza. Este conceito foi enfatizado por Lao Tse, autor do Tao Te Ching, que disse que Ele é uma presença onipresente, não um Ser no sentido de uma divindade. Lao Tse foi ainda mais longe e disse que até mesmo dar a Este um nome traz uma percepção limitada de algo que é realmente ilimitado.

No início, existia somente este estado de ser infinito, em um estado de perfeição imutável. Nada era necessário, por definição, para fazer da perfeição algo mais perfeito. Por que, então, a questão surgiu, o Ser Infinito sentiu a necessidade de criar o universo?

Afinal, aqui estamos atualmente como partes de Tudo O Que É, experienciando a vida a fim de evoluirmos novamente para um estado de perfeição que existia em primeiro lugar. Por que deixamos a perfeição a fim de buscá-la novamente? Esta é a Grande Questão que tem assombrado os filósofos espirituais durante milênios.

Em Dezembro de 2007, eu recebi uma visita que mudou a minha vida. Estava em casa, em meus estudos, refletindo sobre esta questão quando uma presença espiritual preencheu a sala. “O que no mundo”, eu me perguntei, “é esta presença?”

Eu iria aprender mais tarde que esta visita era da consciência de um ser angélico. Este vasto espírito é um especialista que foi trazido ao serviço como o protetor principal da raça humana através do atual período de transformação global, chamado de A Mudança.

Ele não respondeu a minha pergunta imediata: “O que no mundo é esta presença?”, mas respondeu a Grande Questão! Ao fazê-lo, estabeleceu imediatamente as suas credenciais como um ser muito evoluído.

Sua mensagem mental chegou tão claramente ao meu cérebro como se alguém tivesse falado fisicamente.

“A curiosidade foi a primeira semente da ação.”

Era isto. Uma afirmação breve, mas muito profunda. A presença deste grande espírito Protetor, desapareceu tão rapidamente quanto havia chegado, deixando-me escrevendo a mensagem para que eu tivesse a certeza de ter as palavras exatas.

Isto significa que o Ser Infinito, em sua plenitude, êxtase e paz derradeira, em todos os sentidos, tinha inicialmente desenvolvido uma centelha de curiosidade! Este foi o catalisador inicial através do qual tudo veio a existir.

A curiosidade leva ao desejo de explorar, pois o Ser Infinito começa a se ver a partir de diferentes pontos de vista e para onde isto levaria.

A grande mudança de ser para fazer começou nesta semente embrionária da curiosidade.

A grande expiração da consciência na Criação começou e continuará, impulsionada pelo poder da curiosidade, até que nós e toda a Criação eventualmente encontremos o nosso caminho de volta as nossas raízes espirituais, enriquecidos por termos adquirido uma variedade infinita de experiências.

A curiosidade foi o motivador inicial na história da Criação.
A Vida começou com a curiosidade.

Assim, o grande mistério de todos os tempos terminou, pelo menos para mim, em Dezembro de 2007. Sem dúvida, muitos outros mestres espirituais que estão abertos à orientação superior ficaram impressionados com a mesma mensagem em outros tempos.

Que maravilhosa motivação isto pode ser para que vivamos as nossas vidas... expressar este sentimento original, Divino, como um desejo de aprender algo novo a cada dia, e por que não... muitas coisas novas a cada dia!

Que belo sentimento de expansão podemos experienciar ao seguirmos a nossa motivação fundamental interior para explorarmos a vida e nos tornarmos mais do que realmente somos. Nosso potencial é infinito, como é a natureza do Ser Infinito. A Curiosidade é o impulso natural que nos levará ao longo do caminho para o nosso lar espiritual.

Imaginem, também, o quão poderosos este conhecimento poderia tornar os seus amigos e aqueles que lhes são queridos. Imagine-os sendo capazes de despertar a cada manhã e saber que eles mantêm a chave para a verdadeira razão da própria vida. Não apenas para o seu propósito original, mas a chave mestra para a própria razão da existência do universo!

Imaginem a sensação de propósito e destino que eles terão a cada dia!

Esta notícia é muito boa para guardar para nós mesmos.

Pensem em três amigos que poderiam se beneficiar deste nível de fortalecimento espiritual e encaminhem este e-mail para eles. Eles irão apreciar a sua consideração!


http://spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

METATRON - FIM DE JOGO

METATRON - FIM DE JOGO


FIM DE JOGO
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Freya Gam
22 de julho de 2013


Saudações amados !

Eu Metatron vos saúdo e desejo que minha Luz ilumine o coração de todos.

Amados, este é um tempo de reunião de todas as partes que compõe vossas almas!

Muitas e muitas experiências foram vividas nesse planeta-escola, para que entendessem
a vossa capacidade de manifestar o Divino em vós.

Muito tempo atrás vocês decidiram participar desse jogo de esquecer vossa Divindade, e descer às regiões inferiores para reencontrar suas partes perdidas e não iluminadas!

Agora estamos na fase final, fim de jogo, já elevaram muitas partes de si mesmos e é hora de
voltar para casa.

Vossa casa Celeste vos espera!

O despertar chegou para muitos filhos de Gaya e, à medida que outros forem despertando, iluminaram a mais outros que despertaram até que todos despertem para essa nova realidade.

As estrelas iluminaram Gaya com sua luz, isso foi muito dolorido, pois várias vezes não se adequavam nessa realidade, não se adequavam com vossos semelhantes, não suportavam essa energia densa que vos feria e dilacerava vossas almas!

Vocês podem mudar qualquer coisa em suas vidas!

Pensem: Como posso mudar essa situação e vosso Eu Superior enviará a resposta!
Confiem no vosso poder de transmutar, co-criar e iluminar as trevas mais escuras!

Tudo foi criado pela centelha que habita em vós e só há uma coisa no Universo que pode bloquear-vos:
Vosso pensamento!

Não importa de onde pararam, não importa em que situação se encontram agora!
Podem mudá-la instantaneamente!

Usem o poder que sempre vos pertenceu, e sempre vos pertencerá!

Não importa o que os outros pensam a vosso respeito, isso é apenas a visão limitada deles, nenhum julgamento alheio vos define como almas!

Só vós mesmos detêm esse poder de manifestardes da maneira que quiserdes!
Manifestem o melhor de si!

Eu Metatron honro vossas presenças e vossa divindade!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/metatron-fim-de-jogo.html
Mensagem enviada por Freya Gam
Grata Freya!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - AS PRIMEIRAS COISAS PRIMEIRO

ARCANJO MIGUEL - AS PRIMEIRAS COISAS PRIMEIRO


AS PRIMEIRAS COISAS PRIMEIRO
Uma mensagem do Arcanjo Miguel 
canalizada por Carolyn Ann O'Riley
Terça - feira, 1 de janeiro, 2013


Bem-vindo! e saudações!
Meus belos seres de luz

É um novo momento, é um novo tempo, é um novo lugar ..... comece aqui.

Por que carregar sua bagagem com você mais um segundo, vamos liberá-la, meus amados, abrir caminho para o novo.

É o momento para saturar-se e todos os seus campos de energia com a nova onda Divina da Graça e do Amor que está inundando o Plano da Terra. Feche os olhos e respire profundamente. Veja esta nova onda Divina da Graça e de Energia de Amor envolvida em torno de seus ombros como um xale quente e confortável.

Sinta as cores da energia de luz brilhante opalescente, ouro líquido, perolado rosa com fios de púrpura iridescentes. Talvez você possa sentir o leve aroma de lilases ou sentir uma sensação de aquecimento quando receber esta nova energia.

Este é o seu novo começo, este é o seu novo amanhecer.
Você esperou por éons para que isso ocorra e agora aqui está ele.

Pode parecer a mesma coisa .... mas remover completamente a percepção de sua mente, isso é muito maior do que jamais se possa imaginar. Sim, tem algumas das mesmas fotos antigas cansadas e sim, ainda há questões que estão envolvidas para todos, mas entenda que isso é agora o dia em que a mudança para você começará.

Meus Amados Seres da Graça, é hora de reescrever os roteiros de seus antigos modos de vida.

Como você gostaria de ver esta nova era evoluir? Pensar profundamente e realmente refletir sobre a capacidade de mudar em suas percepções antigas, o que sempre foi. Este é o seu momento de criatividade para remapear mentalmente o que sempre foi, vê-lo mentalmente, como se fosse a primeira vez.

Imagine mentalmente a frescura, o orvalho da manhã, o cheiro limpo de terra fresca cultivada, as árvores brotando como se fosse eterna primavera. Visualize a rosa se abrindo lentamente e a borboleta emergindo de seu casulo.

Pintar imagens mentais de campos de girassóis florescendo tanto quanto o olho pode ver, com libélulas arremessando tudo ao redor. Criar os sentimentos dentro de si mesmo de ser um passarinho aprendendo a voar pela primeira vez. Como o passarinho, permitir-se ser preenchido com admiração e reverência de majestade e beleza à espera de ser explorado.

Estes são os seus novos começos, meus amados, e só você pode pintar a nova imagem em sua tela que você deseja ver.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada meditativa para liberar tudo o que era e plantar as sementes de tudo o que está por vir.

Sente-se numa cadeira ou deite-se, o que for a sua preferência. É hora de estar confortável e tranquila durante algum tempo como você viajando dentro de si mesmo através da meditação.

Feche os olhos e faça algumas respirações profundas e para fora.
Visualize em cada inspiração, que você está inspirando amor e renovação.
Em cada expiração, você está expirando dor, medo, frustrações e dúvidas.

Com o último fôlego sentir seu corpo relaxar.
Permitir e dar-se permissão para sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.

Meus amados, diga ao seu ego para pousar no seu ombro esquerdo.
Instrua o seu ego que ele é apenas um observador nesta jornada, não é para participar.

Através da oração ao Criador por favor, peça -o para compartilhar com vocês um escudo de ouro translúcido de luz. Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. O que for Negativo simplesmente salta inofensivamente, batendo em seu escudo de luz de proteção.

Meus amados, O Criador respondeu a sua oração. Sua bolha protetora foi fornecida e infundida com os tons de brilhante opalescente branco, ouro líquido, perolado rosa com fios de púrpura iridescentes. As energias para essa bolha vai continuar a fluir a partir do Criador, circulando de volta para baixo através de você de novo, e de volta ao Criador num loop contínuo enquanto você está em meditação.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você, que não é para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz e sinta os sentimentos mais brandos de relaxamento divinamente protegidos e guiados nesta meditação.

Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.

Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados eles, então se juntam agora. Os Anjos levam a Essência Espiritual Etérica de suas Mãos e orienta-o para fora de seu corpo físico. Em seguida, encaminha-o para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo fica com a sua essência física até retornar de sua jornada de meditação.

Meu Amado, você está visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com você agora dentro de seu chacra espiritual do coração.

Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localiza a Porta Dourada e em seguida liga o etérico Botão da Porta Espiritual, abrindo a porta, logo cruza o limiar, sabendo que você está em uma Aventura de Crescimento Espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco com um elevador. Os anjos imediatamente empurram o botão do elevador e o elevador leva alguns segundos para chegar. Você segue os Anjos para o elevador e imediatamente nota que o elevador foi ampliado desde que você usou pela última vez.

Seus Anjos explicam que agora o grupo de convidados ampliou-o exponencialmente.
Agora você tem lembrança de sua própria família espiritual que acompanha-o onde quer que vá.

Sorrindo de orelha a orelha você acenar com a cabeça em concordância com os Anjos. Mesmo que você ainda pode ser um pouco confuso sobre isso, você percebe que sua linhagem é Celestial na Natureza. Mesmo que alguns de vocês podem ter sonhos e lembranças de outras galáxias e planetas a sua fonte de origem original está Celestial. Todos são e nasceram a partir de uma única fonte.

O elevador chegou ao décimo terceiro andar e pára. As luzes dentro do elevador sofrem uma mudança para ouro líquido brilhante. A porta se abre e lá em uma nuvem você vê um caminho para a sua própria casa de cristal interior verde.

Seus Anjos explicam que, além de seu próprio Palácio de Cristal, onde grande parte do seu trabalho interior é feito, você também tem uma casa de cristal interior verde. Este lugar muito especial é usado para a poda das coisas que já não servem ao seu bem maior, junto com a plantação de sementes para o crescimento futuro.

Depois de caminhar uma curta distância você vê o telhado da Casa Verde de Cristal brilhando à distância. Ao se aproximar de uma espécie de caixa de vidro você vê um Mensageiro segurando a porta aberta para você.

Ao entrar você ver fileiras e mais fileiras de todos os tipos de coisas que crescem. A maior parte da casa verde tem todo o crescimento verde, mas há algumas linhas que possuem itens pretos, mortos ou moribundos e estes precisam de sua atenção imediata.

Seus Anjos explicam que as plantas mortas ou moribundas devem ser puxadas para fora e novas sementes do futuro plantadas em seus lugares. Cada uma destas fileiras tem um marcador. Você será capaz de dizer, através dos rótulos dessas fileiras que áreas de sua vida precisam de mais trabalho.

Comece por tomar a fileiras mais próxima da porta que tem algumas áreas que precisam ser removidas e caminhe para o que precisa de alguma atenção. Seus Anjos e Guias irão entregar-lhe um balde e uma pá de mão e pedir-lhe para desenterrar aqueles que estão mortos ou morrendo. Depois de tê-los puxado para fora do solo colocá-los no balde e continuar abaixo até que a fileira completa tenha sido trabalhada.

Após o último item ser colocado dentro do balde dizer uma pequena oração de agradecimento, grato por ter esta oportunidade de plantar novas sementes e novas oportunidades que irão florescer dentro desta linha.

Os anjos o orientam a dizer uma oração simples "Tudo dentro Eu perdôo, dentro e fora Eu perdôo". Você entrega o balde para os Anjos e ver o conteúdo vaporizar imediatamente. Os anjos têm instantaneamente requalificada a energia antiga de volta dentro da Graça Divina.

Os anjos o recomendam para começar de novo nessa mesma linha e eles entregam-lhe pacotes de sementes para replantar onde os itens antigos foram removidos. Como você anda em cada área ao longo da linha para replantar, notar que o terreno onde era a antiga fábrica, também foi purificado. A compensação deixou o cristal de ouro brilhando como purpurina em cima do solo.

Basta cavar um pequeno buraco e plantar o pacote de sementes. Os pacotes de sementes são rotulados como ao que você está replantando. Polvilhe as sementes plantadas uma vez com um pouco de água, que os Anjos entregam a você em um borrifador.

Depois de plantar cada pacote de sementes diga uma pequena prece de gratidão pela oportunidade de plantar novos começos. Quando você tiver progredido replantantando todo o caminho até a linha, olhar para trás e sentir a satisfação de permitir que novos sonhos irão florescer em sua vida.

Olhe ao redor de quaisquer outras linhas que precisam de assistência. Aqueles que, simplesmente trabalhar com as mesmas instruções, puxando as plantas velhas e colocá-las no balde, os Anjos vaporizando-as e replantando de novas possibilidades.

Continue trabalhando até sentir uma sensação de realização. Pode ser, meus amados, que você tenha uma grande quantidade de trabalho a fazer e, neste caso, você pode querer quebrar essa atividade em várias sessões.

Saiba que você pode voltar e trabalhar em sua Casa de Cristal Verde tantas vezes quanto necessário, ou tanto quanto você adoraria. As plantas sempre amarão sua atenção e cuidado. Este é um dos seus lugares para ajudá-lo a fazer o seu trabalho interior.

Quando estiver concluída, com toda a retirada e replantio, os seus Anjos e Guias Espirituais irão guiá-lo de volta para o elevador. As portas do elevador se abrirão e você entra em cena Você percebe que a luz dentro do elevador mudou para uma rosa suave brilho. A luz suave rosa parece tão calorosa e acolhedora.

Quando as portas se fecharem você sente o elevador começar a sua descida, quase que instantaneamente você retornou ao nível original onde você começou. A porta do elevador se abre e você se encontra novamente no Corredor de mármore branco.

Você encontra o vislumbre de sua Essência clara brilhante no espelho, você é tão grato de todos os novos começos, que estará manifestando em sua vida. Seus Anjos leva-o de volta através do limiar da porta dourada de volta para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.

Respire fundo para ajudá-lo a reorientar e mexer os dedos das mãos e dos pés. Quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu potencial mais elevado da forma mais adequada. Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida de que você está recebendo orientação espiritual diária.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, 
o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


Direitos Autorais:
http://www.carolynannoriley.com/AMMessageGoingHigherandHigher.htm
Tradução: Giselle Quariguasi gisellemovetoquariguasi@hotmail.com
Fonte Luz de Gaia

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - APRENDENDO A USAR A ENERGIA DE CURA PARA SEU BENEFÍCIO E BENEFÍCIO DE TODOS

ARCTURIANOS - APRENDENDO A USAR A ENERGIA DE CURA PARA SEU BENEFÍCIO E BENEFÍCIO DE TODOS


APRENDENDO A USAR A ENERGIA DE CURA 
PARA SEU BENEFÍCIO E BENEFÍCIO DE TODOS
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
23/07/2013


Saudações arcturianas, saudamos todos vocês na frequência do amor e da luz.

Queridos irmãos, estamos direcionando nossos esforços em ajuda-los a ativarem a confiança, a fé e a certeza de quem podem mudar suas realidades internas e externas.

Observamos que muitos de vocês estão receptivos às energias de cura, entretanto, ainda identificam que esta energia só é recebida através de algum ser que transmite a outro ser.

A energia de cura é uma energia inteligente que traz as informações precisas de como e onde deve atuar.

Para que ela seja ativada é necessário apenas a verbalização desta energia.

Sabemos que as informações que possuem são de que existe uma disciplina, técnicas e iniciações para poder usa-las.

Estas informações foram necessárias para que aqueles que a usassem pudessem ter um caminho, um meio, uma forma de usa-las.

A partir do uso mais constante desta energia, acreditamos que aqueles que as usam já tenham observado que esta energia é inteligente e sabe onde deve atuar.

Não estamos aqui para desqualificar nenhuma técnica, conhecimento ou iniciações, mas apenas compartilhar que esta energia tão preciosa, pode ser ativada por aqueles que desejam trabalhar junto a ela.

Ressaltamos, queridos irmãos, que é de extrema importância que ao usarem estas energias estejam devidamente equilibrados para poderem fazer a ponte energética para aqueles que irão receber a energia.

Uma vez que vocês serão os canais do envio desta energia precisam estar com seus centros energéticos desbloqueados, permitindo que o fluxo de energia seja harmonioso.

Mas queremos incentiva-los, a usarem estas energias de cura em seu processo pessoal de cura e equilíbrio.

Quando verbalizam seus desejos de cura e visualizam o processo, isto se torna mais real e o processo de acreditar se torna mais forte.

Quando apenas verbalizam, ainda trazem a dúvida se isto realmente está acontecendo e se trará a resposta desejada.

Sabemos que existem registros internos construídos por crenças de que este processo não é algo fácil mas, à medida que vão vivenciando este processo, ele só torna ativo, verdadeiro e eficaz.

Suas células respondem a cada informação que chega até elas vindas de suas realidades externas e de suas reações internas.

E então ao filtrarem o que entra em seu ser, as informações que elas receberão sempre trará harmonia, saúde, equilibro e felicidade a todo seu ser.

Sabemos que suas realidades ainda são bastante conflitivas, devido às lições diárias junto a seres e situações, entretanto ao darem um comando de apenas receberem e processarem informações harmoniosas, trarão mais equilíbrio a todo seu ser.

Então estaremos sugerindo a vocês em nossos próximos encontros, vivências que vocês serão os co-criadores das ordens que enviarão as suas células.

Mas aqui deixaremos algumas verbalizações, para que possam já fazer para começarem a sentir as mudanças de verbalizarem e visualizarem o processo solicitado.

Ainda que não tenham a consciência total de como isto é processado procure, ao verbalizar, visualizar suas células trabalhando harmoniosamente.

Acreditem que vocês podem fazer este processo juntos potencializando o poder de cura, equilíbrio e fortalecendo em vocês a fé de que sua própria cura encontra-se dentro de si.

Verbalizem diariamente as seguintes frases abaixo:

Eu peço à minha estrutura celular que realize uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias.

Eu peço à minha estrutura celular que se regenere a si mesma, me mantendo saudável de corpo, mente e alma.

Eu peço que seja feito uma limpeza e transmutação de todos os pensamentos, emoções e sentimentos, doenças físicas, emocionais e espirituais e que estas energias sejam transformadas em energias mais harmoniosas promovendo o meu perfeito equilíbrio.

Ainda que não tenham a consciência total de como isto é processado procurem, ao verbalizar, visualizar suas células trabalhando harmoniosamente.

Acreditem que vocês podem fazer este processo juntos potencializando o poder de cura, equilíbrio e fortalecendo em vocês a fé de que sua própria cura encontra-se dentro de si.

Em nosso próximo encontro faremos este processo juntos e temos certeza que experimentarão o processo com mais confiança.

Agradecemos por mais esta conexão e encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os arcturianos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/arcturianos-aprendendo-usar-energia-de.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permito alteração do texto original em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA EMOCIONAL

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA EMOCIONAL


SABEDORIA DOS ANJOS 
CURA EMOCIONAL
com Sharon Taphorn
25 de Julho de 2013


Cure o passado.

Quando as suas emoções se curam, você é capaz de despertar para um amor mais profundo e intenso. Libere qualquer raiva, pensamentos e sentimentos menos elevados, a falta de perdão, dúvidas e medos, pois é o momento de avançar para coisas maiores. Deixar estes para trás irá aliviar uma tonelada de bagagem das suas costas e tornará a sua jornada muito mais fácil. É o momento de honrar e seguir o seu coração e você não pode fazer isto quando está se apegando ao passado.

Visualize-se e o seu passado como curados e inspire continuamente a nova força vital em sua vida. Você chegará onde precisa ir e com quem for necessário. Tenha paciência e fé e confie que é assim. Enquanto estiver esperando, passe o seu tempo adquirindo uma melhor compreensão de sua vida e como os princípios espirituais com que esteve trabalhando estão mudando o seu mundo.

Deixe o seu mundo se encaixar naturalmente e seja receptivo à tranquilidade suave dos seus anjos, pois tudo foi resolvido. Observe quaisquer pensamentos ou sentimentos, visões ou ideias e permita que as suas visões se revelem.

Afirmação: “Quando honro e sigo o meu coração, experiencio uma cura emocional e a minha energia é mais liberada para o que eu desejo criar.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SALOMÃO - PENSEM COMO OS PÁSSAROS

SALOMÃO - PENSEM COMO OS PÁSSAROS

PENSEM COMO OS PÁSSAROS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 23 de julho de 2013




Eu sou Salomão e sinto uma preocupação que pode ser talvez até encoberta por vocês que não sabem comandar de uma forma segura as suas emoções e tampouco os seus sentimentos.

Peregrinam pela sua vida buscando poderio, encantamento e tesouro sem ter o brilho da piedade e nem o clamor da pureza que consiste em ajudar os seus semelhantes!

Isto é muito triste principalmente para quem, que como eu, transita em uma dimensão que não é mais a de vocês que nesse momento estão vivendo no planeta Terra, mas à qual, com toda certeza, vocês voltarão quando chegar a hora certa para isso.

Vocês sentem agora em seu peito um coração que bate ritmicamente para que possam respirar para poderem viver.

Mas vocês não deixam esse coração se libertar para o amor e o aprisionam para que vocês não tenham as obrigações e os deveres que a sua vida determina e que pela força de seu destino tenham que passar.

A vida de cada um de vocês é cercada por verdades e mentiras, por iluminação e trevas e cabe a cada um decidir qual será a melhor escolha.

E pensem bem antes de responder, porque nem sempre é a verdade absoluta que os sustenta, nem sempre é a verdade que os consola.

Ninguém deve impedir que a verdade seja revelada ou respeitada, mas às vezes, por cautela ou precaução, vocês se veem com a necessidade de mentir para não piorar as situações de alguns momentos atrozes, para não complicar ainda mais os momentos escuros que a vida lhes traz.

O momento de se usar a mentira pode ser muito complicado e pode parecer para vocês um pecado, mas não o é quando a necessidade máxima os obriga a usá-la.

Não se comprometam e nem criem alianças usando a mentira com o sentido de tirar proveito ou humilhar alguém e nem por qualquer sentido vulgar julgando que usar a mentira pode até se tornar um milagre em certas ocasiões.

Não se mostrem muito ávidos naquilo que pretendem realizar e os projetos elaborados ajudam em muito as suas realizações.

Por isso é necessário que vocês os façam com calma e dedicação.

Procurem entendê-los para que vocês encontrem as soluções exatas para os problemas que surgirem e se não encontrarem as soluções ideais, não se envergonhem de pedir ajuda.

Para qualquer acontecimento, bom ou ruim, vocês terão que dar um tempo ou um espaço para a concretização do sentido que esse acontecimento tem e não se precipitem em achar logo uma solução.

A pressa não é o melhor caminho: o melhor caminho é o de uma análise bem realizada.

Não fiquem presos às aflições, aos apertos angustiosos do coração: isso somente lhes trará desgosto, desconforto, dúvidas e preocupações.

Despertem para uma vida com paz e alegria.

Pensem como os pássaros e voem livres pelo seu espaço, sentindo o vento afagando o seu rosto e refrescando a sua memória nas coisas boas que a vida vem lhes proporcionando.

Vocês precisam estar sempre preparados para tudo que possa acontecer e procurarem as condições reais e a altivez certa para saírem ilesos de todas as más situações que a vida teima em colocar em seus caminhos.

Com o passar do tempo a sua memória vai se apagando e o esquecimento enfraquece as histórias que vocês viveram, mesmo se essas histórias foram saudáveis e boas e deixaram para vocês recordações preciosas e felizes.

Como já disse no principio, eu sou Salomão e agora digo: o principal não é vocês iluminarem o mundo e sim se sentirem iluminados por aquilo que fazem.

Sejam todos corretos para sentirem como vale a pena viver.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni
Língua original: Português do Brasil

http://blogsintese.blogspot.com

MIGUEL - AMEM O QUE VOCÊS SÃO. HAVERÁ ETERNIDADES PARA VOCÊS AMAREM O QUE VOCÊS DESEJAM SE TORNAR

MIGUEL - AMEM O QUE VOCÊS SÃO. HAVERÁ ETERNIDADES PARA VOCÊS AMAREM O QUE VOCÊS DESEJAM SE TORNAR

AMEM O QUE VOCÊS SÃO. HAVERÁ ETERNIDADES PARA VOCÊS AMAREM O QUE VOCÊS DESEJAM SE TORNAR
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 25 de julho de 2013



Nós trazemos à sua atenção dois conceitos familiares que vocês agora podem achar muito mais fácil entender e sentir a verdade deles do que antes.

O primeiro é que cada um e todos vocês são todos parte de uma consciência, um campo consciente.

O segundo é um conceito que nós lhes pediríamos agora para realmente sentir a verdade, e ela é que vocês são muito maiores do que os corpos físicos que vocês escolheram habitar.

Na verdade, seu corpo está no campo que é você e não o contrário.

Este conceito provavelmente não é novo para a maioria de vocês, mas com a energização de seu campo, que é contínua nesta época, é bem possível que, se vocês fecharem seus olhos e colocarem sua atenção nesta possibilidade, vocês facilmente discernirão, por sentir sua própria energia, a verdade dele.

O que vocês conseguem sentir nesta época, para a maioria de vocês, ainda será um breve começo, como temos lhes dito, de seu campo de energia se estirando para a unidade infinita, mas será um começo.

Gastem um tempo com isso.

Deixem sua imaginação brincar com isto.

Vejam para onde ela os leva.

Vejam como esta ideia os leva diretamente de volta à primeira, aquela de que cada um de vocês é uma parte de uma consciência única.

E agora que vocês estão aí, permitam que a maior parte do significado integral disto entre em suas mentes, pois agora vocês conseguem lidar com isso nesta época.

Haverá muito mais, com toda certeza, mas, repetimos, é um começo.

Entendam que nesse espaço vocês não estão separados dele, não estão separados dela e não estão separados de nenhum de nós.

Podemos sugerir que, desse espaço, vocês permitam o amor incondicional permear todo o ser que vocês são, o que nós somos?

Absorvam isto para suas almas, para todas as suas células.

Repetimos: dispensem algum tempo com isto.

Amem o que vocês são.

Haverá eternidades para vocês amarem o que vocês desejam se tornar.

Hoje amem o que vocês são em gratidão e apreciação.

Isso que, quem vocês chamam de Criador, faz.

Vocês podem fazer menos?

Bom dia para vocês, meus amados anjos.

Vão em paz e amor.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO