RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mensagem de Matthew Ward

Mensagem de Matthew Ward


Mensagem de Matthew Ward 
Canal: Suzanne Ward
21.07.2013



Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. Estamos felizes em abordar questões de muitos leitores sobre duas situações que também são de interesse para uma infinidade de outros. Ambos envolvem cidadãos dos Estados Unidos e, embora possa parecer que eles não tenham alguma conexão, estas duas questões altamente divulgadas são as mesmas em seu âmago e são exemplos dos passos largos do progresso de sua sociedade.

Primeiro: Será que a liberação de Edward Snowden de documentos confidenciais levou a uma maior transparência sobre as atividades de seu governo ou apenas complica ainda mais as tênues relações internacionais?

Se pudéssemos dizer que a transformação do seu mundo requer um ingrediente principal, esse ingrediente seria a verdade. Os níveis de energia em que a Terra está orbitando, estão pavimentando o caminho para as verdades que virão, embora não hajam meios específicos em que isso deva ocorrer devido a flexibilidade dos contratos de alma.

Para explicar esta relação, digamos que você escolheu ganhar uma quantia considerável de dinheiro para equilibrar uma vida de pobreza extrema. Junto com essa disposição do contrato, escolheu fatores para ajudar a alcançá-lo, como o país de residência, habilidades inatas e uma tendência de pensar e agir de forma independente. Todavia não existe um método rígido e rápido ou um campo de trabalho que vá leva-lo a adquirir o estilo de vida escolhido.

Sem qualquer memória consciente do seu contrato de alma, basta responder as ideias, instinto, intuição, aspirações e consciência – mensagens de sua alma para a sua consciência de que estão alinhados com as opções de seu contrato e à medida que surgem oportunidades "se encaixam".

Isso é aplicado a pessoas que chamam de delatores, como no caso de Edward Snowden. Enquanto ele é considerado por alguns como um traidor, por outros é um herói. Seus analistas discutem sua infância, adolescência, traços de personalidade, imaturidade, especulando sobre seus motivos para liberar documentos confidenciais de seu governo.

Eles não sabem, e nem Snowden sabia, que estava respondendo às mensagens da sua alma quando surgiu a oportunidade "do ajuste”. É a mesma confluência de fatores energéticos que motivou Bradley Manning a divulgar documentos oficiais e Julian Assange para criar a Wikipédia. De maneira alguma esses três seriam os únicos que atuaram em cima de um senso de responsabilidade para "trazer a verdade à luz". Estamos falando apenas de pessoas atualmente nos noticiários.

Quanto aos efeitos da informação divulgada sobre as relações internacionais, os indivíduos mencionados não têm nenhum interesse em fazer uma montanha com um pequeno morro, pois têm questões internas muito mais importantes para tratar. Além disso, as vibrações predominantes são todas a favor de líderes suavizando as diferenças e chegar a acordos internacionais.

Quanto à transparência no governo, isso vai acontecer com as demandas dos cidadãos - não apenas com o fim ao segredo, também com o autosserviço de políticos, sistemas de justiça corruptos, dinheiro de empresas nas políticas e legislação subjacente de muitos órgãos de governo. Certamente, o clamor para a mudança não é apenas nos Estados Unidos!

Egípcios, brasileiros e russos estão entre outros que também estão exigindo que seus respectivos governos sirvam melhor os interesses do povo. Em cada país onde são necessárias mudanças benéficas, a persistência e a coragem dos movimentos de base, alguns com apoio externo, serão os que irão manifestá-las.

A segunda questão de grande interesse é o julgamento de George Zimmerman, que resultou em sua absolvição das acusações de homicídio e homicídio em segundo grau na morte a tiros de Trayvon Martin. Enquanto a maioria das pessoas se concentra no veredicto justo ou injusto - Muitos leitores estão perguntando: Será que eles e suas famílias acordaram com isso em seus contratos de alma?

Sim, mas isso levanta uma explicação. Trayvon e George e suas famílias são como todas as outras almas, na medida em que escolheram uma experiência cármica para equilibrar outras vidas. Ou seja, eles concordaram em experimentar o assassinato, a morte e as consequências traumáticas e seus contratos ofereceram um grau de flexibilidade, de modo que onde, quando e como isso iria ocorrer.

Especialmente, durante este momento único no Universo, as oportunidades que se "encaixam" estão surgindo com abundancia em todo o mundo para que não só possam ser concluídas através de escolhas cármicas, mas também por aquelas que sirvam a um "propósito maior."

Assim foi com as famílias Martin e Zimmerman. Os advogados de defesa fizeram uma reivindicação aos jurados para que a raça não fosse um fator, no entanto, a percepção generalizada foi de que a discriminação racial, ou seu perfil, fora realmente a raiz do problema e muitos estão protestando contra o veredicto.

O julgamento e seu resultado estão forçosamente "trazendo à luz" que a intolerância racial, que há muito tempo tem sido uma mancha e uma pressão sobre a humanidade, não tem lugar no mundo de hoje. A educação pode mudar a atitude mental sobre raça, todavia, só quando os corações estiverem profundamente tocados de que esta mudança real seja necessária em uma sociedade. É por isso que Trayvon e George e suas famílias concordaram em seus respectivos papéis nessa tragédia pessoal.

O mesmo tipo de divisão amarga, causada pela intolerância racial também é inerente a religiões, tradições étnicas e culturais, designações sociais de "casta", sistemas sociais, gênero e status econômico. Todas essas áreas de diferenças que causaram sofrimento indizível por milênios estarão chegando ao fim.

Pessoas em todo o mundo perderam seu temor, respondendo a um forte senso de responsabilidade para agir de acordo com o que sabem a nível da alma e consciente ser a coisa certa a fazer e o Universo está apresentando oportunidades para agirem em alinhamento com as escolhas de seus contratos.

A maioria não é reconhecida fora do seu círculo de aliados próximos e mesmo os poucos que são apregoados internacionalmente não estão mais conscientes de que é a população que antes de seu nascimento que escolheu ser quem é, fazendo o que eles estão fazendo.

Uma bem conhecida e respeitada é Malala Yousafzai, a jovem menina paquistanesa que, mesmo depois de ter sido baleada, porque estava lutando pelo direito das meninas de serem educadas, continua seus esforços em direção a esse objetivo. Não foi só por causa da atenção médica especializada e uma miríade de orações que ela se recuperou de um ferimento na cabeça com risco de vida. Em seu contrato de alma, optou por dedicar sua vida a este valioso serviço que acabará por beneficiar meninas, onde está sendo negada a mesma educação que dos meninos.

O Papa Francisco é outra pessoa bem conhecida e muito respeitada. A alma espiritualmente evoluída que encarnou como Jorge Bergoglio fez isso a pedido do mais Alto Conselho Universal, para que mais tarde pudesse ocupar o poderoso e influente cargo papal. De acordo com a aceitação da alma, o Universo "abriu o caminho" para a oportunidade que se "encaixou". Assim Bergoglio se tornou o Papa e, apesar da forte oposição do Vaticano, está agindo conforme sente que seja sua responsabilidade para corrigir os erros que a entidade tenha cometido desde o seu início.

Ao longo caminho de sua Ascensão, a Terra vem recebendo uma quantidade astronômica de Luz de outras civilizações. Porém, a nossa amada família é que está gerado a luz, por todos que estão atendendo a voz interior que está movendo a sua sociedade cada vez mais perto de um mundo pacífico, harmonioso, onde todos compartilharão igualmente uma grande abundância na Terra.

Todos os seres de Luz neste Universo te abraçam Trabalhadores da Luz em alta estima e amor incondicional!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/mensagem-de-matthew-ward.html
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

A CÂMARA DE MARIA MADALENA

A CÂMARA DE MARIA MADALENA

A CÂMARA DE MARIA MADALENA 
por Maria Madalena
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
23 de Julho de 2013


Em ondas de amor, eu transporto a minha consciência para se reunir com a sua consciência e vibração.

Vamos existir em um estado tranqüilo de união, de modo que a vontade e o amor divino do Criador possam pulsar em todos os nossos seres, ampliando cada aspecto sagrado e vibração em nossos seres, com que ressoamos. A vibração e o propósito que eu mantenho estão focados e se originam do amor do Criador. Isto parece uma afirmação muito geral e, no entanto, é a experiência mais maravilhosa e verdadeira para mim.

O amor é tudo o que eu experiencio e tudo o que lhes dou. É um amor consciente, cheio de consciência e de significados sábios do amor do Criador, um amor que muitas vezes somente momentaneamente se encontra com vocês em seu corpo físico, trazendo um sopro inspirado de liberdade, de sabedoria e de afeto interior.

No entanto, esta vibração pura de amor, é semelhante a um alimento poderoso e antigo e a uma nova sabedoria composta como uma bela sinfonia de música. Vocês podem compreender um amor que seja inspirador, que os envolva completamente, que os cure instantaneamente e os guie para reconhecer simultaneamente todo o conhecimento dentro do universo do Criador e além?

Esta forma de amor que é semelhante a um fluxo ou onda da alma do Criador é acessada momentaneamente por vocês na meditação ou na união com guias, entes queridos, ou simplesmente, em momentos inspirados. É como um êxtase que os preenche com o conhecimento do Criador.

Vocês têm a capacidade de acessar esta forma de amor mais frequentemente e incorporá-la em seus corpos físicos e corpos energéticos de luz. Eu, Maria Madalena, avanço para ajudá-los e servi-los nesta missão e nesta busca de auto-descoberta de suas magníficas vibrações e oportunidades de amor.

A vibração de Madalena e os ensinamentos de amor apoiaram e incentivaram uma entrada na onda de conhecimento e de sabedoria da vibração de amor do Criador, onde se foi capaz de experienciar o seu verdadeiro eu, como uma vibração fluida de amor.

Os ensinamentos de Madalena estiveram presentes na Terra e eu me inscrevi primeiro nos ensinamentos espirituais de Madalena nos planos internos, enquanto na existência na Terra, ancorando mais tarde a sabedoria sagrada através do meu ser.

Os ensinamentos de Madalena estão baseados nos ensinamentos da vibração da Deusa e na exploração da Deusa interior e, ainda, eles se concentram em atrair a vibração masculina em unidade com o feminino, a fim de apoiar um grande desenvolvimento das vibrações femininas e da sabedoria sagrada mantidas pelo aspecto feminino do Criador.

Os ensinamentos de Madalena incentivam as vibrações masculinas a serem um apoio para o despertar das vibrações femininas, enquanto permite que as vibrações femininas deem força e uma completa abertura para as vibrações masculinas.

Cada aspecto é fortalecido gradualmente, através de diversos processos e práticas, até que ambos alcancem um estágio de unidade juntos, dentro do seu ser, e, portanto, uma unificação com o Criador.

Muitas pessoas, especialmente durante, antes e após a época de Jesus, estudaram os ensinamentos de Madalena, que têm diversos níveis de graduação e de sabedoria, até mesmo as almas em corpos físicos masculinos com as energias da vibração de Madalena, o que é semelhante a uma alma ou fonte de luz nos planos internos, focada no despertar do amor.

O equilíbrio entre os aspectos masculinos e femininos de cada pessoa na Terra está ocorrendo, o que está despertando muito despertar, especialmente a um nível do coração, pois as vibrações do Criador e as vibrações masculinas e femininas do Criador são expressas, experienciadas e unidas através do centro e do portal do chacra cardíaco.

 Devido a este despertar, o que esteve ocorrendo por algum tempo, a vibração de Madalena como uma fonte de apoio e de despertar, está ancorando mais na Terra e nos centros cardíacos de muitos. Viemos de muitas maneiras, não para ensinarmos, ou mesmo guiá-los, mas para inspirarmos e refletirmos o despertar vital e o equilíbrio da vibração masculina e feminina dentro do seu ser, incentivando-os e lhes permitindo acessar este estado de sabedoria e conhecimento e de amor.

Aqueles que estudaram e canalizaram as energias de Madalena estão agora avançando para novos reinos de experiência e de exploração do amor divino do Criador, estejam eles na Terra ou nos planos internos. Isto simboliza um poderoso despertar do amor que ocorrerá na comunidade consciente de Madalena que ainda permanece como conexões do coração.

Se vocês tiveram ou não estudos no passado com as energias de Madalena, têm a oportunidade de acelerar mais a sua própria consciência do amor através do despertar que nós, como uma luz e consciência unificadas estamos experienciando e facilitando, o que realmente está se realizando nesta nova era.

Vocês podem notar a minha presença em sua realidade e nas energias mais frequentemente, quando muitos conhecidos como as Madalenas estão entrando na Terra, na forma energética para despertar e unir a vibração divina e feminina do Criador em todos os que estiverem preparados e dispostos a avançar para um novo nível de ascensão e de consciência.

Em seus momentos de meditação, vocês podem invocar as energias de Madalena, supervisionadas pela minha vibração e consciência, Maria Madalena, convidando-nos a envolvê-los completamente em nossa vibração amorosa.

Vocês podem nos pedir para trabalharmos com o seu ser energético, seu corpo físico e a sua alma para lhes trazer a vibração de amor de Madalena, para que vocês a experienciem.

Quando se permitirem banhar nas ondas contínuas do amor, concentrem-se em se conectar e experienciar uma nova vibração de amor que lhes traz o grande conhecimento do amor, como uma profunda sabedoria esclarecedora.

Permitam-se existir na paz e na aceitação desta vibração, o que os levará a reconhecer um estado mais profundo de sua verdade, pois a nossa energia se torna um reflexo do amor em seu ser. Permitam que as nossas energias trabalhem com vocês para esclarecer os aspectos que estão faltando no amor e para purificar ou aumentar o amor que já é percebido em seu ser.

Desejamos também convidá-los para experienciar o Coração de Ouro da Câmara de Madalena dentro do Ashram da Deusa, nos planos internos, a um nível cósmico. Esta câmara emana as vibrações mais puras de Madalena e é completamente envolvida por uma luz dourada que brilha intensamente.

A luz dourada vibra em uma freqüência extremamente elevada, ativando dentro de vocês, a sua pura vibração de amor. Com esta ativação, a luz dourada amplia as suas energias e depois a reflete novamente para o seu ser, para a sua observação e experiência de si mesmos, a sua pura vibração de amor.

Há, então, a oportunidade para que peçam para ativar a mais pura vibração de amor do seu aspecto feminino de sua alma, imaginando-a emanando na câmara dourada, onde ela será ampliada e refletida de volta para vocês, para a sua experiência e observação.

O mesmo pode ser experienciado quando pedirem que a sua vibração masculina seja projetada de sua alma para a câmara dourada para ampliação e para que reflita novamente para vocês.

Outro processo pode ser realizado, que é pedir que as vibrações femininas e masculinas divinas unificadas de sua alma, sejam projetadas do seu ser para a câmara dourada para ampliação e para que reflitam novamente em seu ser.

Quando a poderosa e pura integração de suas vibrações masculinas e femininas fluírem novamente em seu ser, vocês poderão ter uma oportunidade de experienciar a incorporação das energias, bem como uma integração e compreensão mais profunda deste aspecto do seu ser.

Vocês estarão permitindo que a câmara dourada projete novamente para vocês um aspecto curado e unificado do seu ser, para posterior observação e expressão das suas verdadeiras vibrações de amor.

Esta é uma oportunidade mais maravilhosa e sagrada, não somente para que se conectem e experienciem as energias de Madalena, mas também para que compreendam, experienciem e integrem os aspectos mais profundos do seu ser, experienciando assim uma maior unidade com o Criador.

RESUMO

Peçam simplesmente que as minhas energias, Maria Madalena, venha para vocês, quando entrarem em um estado de paz e de meditação. Peçam-me para transportá-los para o Coração de Ouro da Câmara de Madalena, dentro do Ashram da Deusa, nos planos internos, a um nível cósmico.

Experienciem primeiro a ampliação e a freqüência elevada da energia dourada e então a presença divina e poderosa da vibração de Madalena, envolvendo-os.

Peçam que a sua mais pura vibração de amor seja ativada, seja projetada e ampliada, e novamente refletida para as suas energias, para a sua experiência e observação.

(Permitam um tempo para experienciar e respirar.)

Peçam que a sua vibração mais pura do seu aspecto feminino seja ativado, projetado e ampliado, e então refletido novamente para as suas energias, para a sua experiência e observação.

(Tenham um tempo para experienciar e respirar.)

Peçam que a sua vibração mais pura do seu aspecto masculino seja ativado, projetado, ampliado e refletido novamente para as suas energias, para a sua experiência e observação.

(Tenham um tempo para experienciar e respirar.)

Peçam que a sua vibração mais pura de seu aspecto feminino e masculino, integrados e unidos, sejam ativados, projetados, ampliados e refletidos novamente para as suas energias para a sua experiência e observação.

(Tenham um tempo para experienciar e respirar.)

Mantenham a intenção de experienciar uma maior unidade e amor com o Criador.
Quando desejarem retornar a sua realidade, inspirem toda a energia para os seus pés e a Terra.

Vocês notarão que a nossa presença e energia em sua realidade se intensificam, enquanto estamos compartilhando ensinamentos sagrados e a consciência que está agora preparada para ancorar na Terra e despertar o seu ser.

Maria Madalena


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/a-camara-de-maria-madalena.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NADA DE DRAMA, POR FAVOR, ESTAMOS EVOLUINDO…

NADA DE DRAMA, POR FAVOR, ESTAMOS EVOLUINDO…


NADA DE DRAMA, POR FAVOR, ESTAMOS EVOLUINDO…
Sarah Varcas,
23 de julho de 2013


No rastro da Lua Cheia, nós nos encontramos numa janela de oportunidade que durará até a Lua Azul de 20/21 de agosto. Esta oportunidade pode ser muito favorável e preciosa, se estivermos preparados para abraçá-la e fazer a nossa parte. Entretanto, se a deixarmos escapar, poderemos lamentar nossa falta de entusiasmo por ela, nos próximos meses. É a oportunidade de descobrir como lidar com energias poderosas em nossas vidas, transmutando o que a princípio pode parecer prejudicial em algo bem mais criativo e positivo.

Este ato de alquimia energética é um dos maiores desafios para o ser humano. O ego gosta tanto de se prender a experiências aparentemente negativas e transformá-las numa refeição! Se deixássemos por conta dele, todo dia seria um drama Shakespeareano de jogos de poder, batalhas entre vontades e lutas mortais, tal é o relacionamento do ego com os melodramas da vida.

Mas o desafio que temos diante de nós agora é levar a vida de forma diferente. Não, as coisas nem sempre caminham do jeito que esperávamos, as pessoas não agem do jeito que gostaríamos e não se comportam como nos comportaríamos… mas, e daí?

Esta é a natureza da vida. Para cada vez que ficamos frustrados com alguém, existe alguém igualmente frustrado conosco; para cada ocasião em que cedemos às exigências de outrem, há alguém que também cedeu às nossas exigências da mesma forma em algum momento… e há grandes chances de que nem sequer o percebemos!

Dar e receber – os altos e baixos da vida – significam que estas coisas ocorrem todos os dias e, se permitirmos que o ego continue fazendo uma grande novela de tudo, então, francamente, depois de tudo que aprendemos nos últimos anos, que esperança existe?!

Portanto, este mês é um momento para fazermos tudo diferente, começando hoje. Na chegada da Lua Azul daqui a um mês, teremos a oportunidade de fechar a cortina sobre algumas partes de nossas vidas que realmente já ultrapassaram o limite da nossa acolhida e devem ser liberadas.

Quando esse momento chegar, precisaremos ter bastante clareza sobre quais são essas partes e providenciar para que elas estejam de malas prontas para partir, dando-lhes um adeus firme e final, enquanto as observamos desaparecendo no horizonte. E para que possamos fazer tudo isso, podemos experimentar viver sem elas nas próximas semanas, mesmo que continuem sussurrando em nossos ouvidos diariamente.

Então este é o plano: fique atento ao momento em que o ego se liga em alguma coisa e se apronta para preparar o drama habitual. Ele geralmente usa o mesmo enredo do último drama, e do anterior a este… Pode ser algo do tipo “ninguém aprecia os meus esforços” ou talvez “sou tão inútil, que nunca vou conseguir levar isto adiante”, ou “não posso suportar a dor desta separação” Ou pode ser algo bem específico, como “sou deste jeito porque x e y aconteceram comigo e nada vai mudar isso”

É assim que o ego nos captura, identificando-nos com as condições dolorosas em nossas vidas e estimulando-nos a criar uma identidade a partir delas. É um jogo sutil e poderoso, porque fica muito mais difícil nos desapegarmos dessas condições, quando sentimos que elas são uma parte fundamental daquilo que somos. Se não conseguimos imaginar a vida sem estarmos deprimidos, estressados ou aflitos todos os dias, então realmente precisamos fazer as coisas de um modo diferente, a partir de hoje.

Não é fácil. Os seres humanos são complexos. Nossas mentes têm um grande poder sobre nós e a transformação pode ser um processo longo e doloroso nos aspectos mais densos de nossas vidas. Mas até isto está começando a mudar agora.

O cadinho cósmico do mês que vem está pronto para acelerar o processo e libertar-nos das coisas que vem nos prendendo há um tempo demasiadamente longo… desde que façamos a nossa parte! Então hoje, quando nossas mentes começarem a nos contar as velhas estórias de “coitadinho de mim”, podemos parar, respirar e sorrir, lembrando que agora as coisas estão mudando e não precisamos mais agir do mesmo jeito que antes. E em seguida fazer o que faríamos se não estivéssemos vivendo aquele drama em particular, se não estivéssemos mais assumindo a velha estória sobre nós mesmos e nossas vidas.

Estamos aprendendo um novo papel agora, trabalhando com um script diferente e, assim como um ator, estamos nos preparando para o grande momento. Precisaremos de um certo tempo e de comprometimento para conseguirmos chegar lá, e quando o fizermos… bem, nossas vidas poderão ser uma performance digna de um Oscar e poderemos nos orgulhar justamente de não termos nos permitido ser moldados como algo ou alguém que não somos.

Amor para todos,

Sarah Varcas

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/23rd-july-2013-between-now-and-the-blue-moon
Grata Vera!

LUZ!
STELA

INSIGHTS CÓSMICOS EM JULHO

INSIGHTS CÓSMICOS EM JULHO


INSIGHTS CÓSMICOS EM JULHO
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
21 Julho de 2013


O mês de julho nos oferece a oportunidade de ver com os olhos de uma abelha, por mil diferentes ângulos e padrões, somos convidados a olhar para baixo do mar de emoções para os recifes subjacentes. Frágeis E PRECISANDO de nossa atenção. Nos esforçamos tanto para bloquear o que dói, amortecer de todas as maneiras que pudermos. Alguma hora, tudo fecha um círculo completo em um dia de 24 horas e fica-se cara a cara com aquilo de que se fugiu. O caranguejo carrega sua concha para lá e para cá, protegendo a si mesmo.

Quando o relógio bate meia-noite no dia 7/7/2013, chegamos a um cruzamento santificado de tempo e antigos dias sagrados. Um grande impulso estelar sai da nossa estrela diurna direto para o coração de toda a matéria. Este mês inicia o primeiro pulso de energia à medida que nós nos movemos lentamente passo a passo para adiante. Evitando tantas questões quanto possível. Preenchendo as emoções com a doçura, o que você não está encontrando na vida.

No dia 25 de julho entraremos no portal do dia fora do tempo, um lugar onde tudo e nada existe ao mesmo tempo, lado a lado. Um lugar que amarraria a "teoria das cordas em nós”, se elas se encontrassem.

O “Dia fora do tempo” Maia é o último dia do ano galáctico no calendário maia. (13 luas de 28 dias = 364 dias), o dia extra, o dia 365, é 25 de julho, chamado o dia fora do tempo. Nos tempos antigos, em 25 de julho, Sirius (a estrela Cão) ascendia antes do Sol.

Este dia é observado como um dia livre de tempo. Este '”dia livre” re-alinha o calendário de 13 luas e o ano solar. Ele é alinhado com o aspecto feminino da natureza, um dia de reverência e respeito por toda vida, dedicado ao não tempo.

Cada um e todos os dias precisamos conceder alguns momentos para "sair do tempo" e realinhar nossas energias. Para nadar profundamente no vazio naquele minuto eterno e realinhar-mo-nos com o desejo de nossos corações e almas. Para ver o multi-verso com todos os nossos sonhos falhados e esquecidos vindo à vida, construídos em Technicolor e som surround. Tudo o que você tinha desistido e jogado ao vento caiu no lugar sagrado conhecido como "o dia fora do tempo".

Este ano dia fora do tempo é chamado NOITE AZUL RESSONANTE.

Noite azul é o mistério escuro embutido, a viagem ao si mesmo; o abismo da Noite Azul contém o campo de jogo potente evolutivo de todas as possibilidades. Aqui, como no tempo de sonho aborígene, não há distinções entre antes e agora, real e imaginário, sonho e sonhador. Neste campo expandido, todas as coisas são não apenas possíveis, mas estão em constante processo de criação.

O Tempo de sonho detém oportunidades poderosas.

É um campo onde o potencial, passado e futuro são mantidos na mesma matriz que o momento presente.

Se tal construção é estranha para você, expanda sua mente e entretenha a possibilidade de que você poderia ajudar a sonhar uma realidade diferente a acontecer. Entre no mistério onde a realidade é realmente criada.

Através da confiança, você viaja para o lugar do "não tempo" e luz ilimitadas.
Lá você vai sofrer as transformações para incorporar a mente e coração solares.

Mantendo-se na simples auto-aceitação, criando um corpo de luz a partir da coluna de luz em sua espinha vertebral. Abra o seu lótus para o mundo. Você é a oferenda. Aceite-se incondicionalmente.

Livre-se da necessidade de afirmação de fora, se abra ao seu pleno poder místico.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/insights-cosmicos-em-julho.html
Direitos Autorais: Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.comthequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita. 
Fonte: http://achama.biz.ly/
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

AS DORES DO PARTO ESTÃO MAIS CONSTANTES ENQUANTO NOS APROXIMAMOS DO FIM

AS DORES DO PARTO ESTÃO MAIS CONSTANTES ENQUANTO NOS APROXIMAMOS DO FIM


AS DORES DO PARTO ESTÃO MAIS CONSTANTES 
ENQUANTO NOS APROXIMAMOS DO FIM
Mensagem de Karen Bishop
24 de Julho de 2013.


Nesta semana, as energias foram novamente acionadas, muito similares ao que experienciamos há cerca de duas semanas, e elas estão servindo a um bom propósito de nos impulsionar novamente. Depois que passamos pelo portal de 11 de Julho, fomos então a um novo espaço e lá ancoramos.

Tivemos facilidade de nos ligarmos a sentimentos de estabilidade, força, segurança, normalidade e assim por diante... mas apenas por cerca de uma semana. Então, imediatamente após uma semana de aterrissarmos em algum lugar, retornamos ao modo de transição. Mas, pelo menos, isto durou uma semana inteira desta vez, ainda que tivéssemos ainda que chegar ao nosso derradeiro destino de uma maneira permanente. Sim, estamos realmente fazendo progresso.

Quando aterrissamos em algum lugar, tudo está certo com o mundo. Temos uma sensação de espaço e podemos sentir como se estivéssemos sendo agora apoiados e as coisas estivessem pelo menos de volta a algum tipo de normalidade. Isto é porque estamos conectados, e depois de ficarmos desconectados de tanta coisa, por tanto tempo, isto em si mesmo pode parecer o céu na terra.

E a criatividade segue em alta também. Estar em algum lugar cria também soluções para as coisas, e isto novamente, é devido a estar conectado e também em estar em uma vibração mais elevada, onde todas as coisas acontecem para nós.

O modo de transição parece completamente diferente. Muito diferente. Podemos começar a nos “agitarmos” novamente (nada a que nos agarrarmos), ávidos por algum tipo de terra, sentindo-nos como se não estivéssemos absolutamente em nenhum lugar, sentindo-nos intensamente desconectados, perdidos e sozinhos e tudo o que conhecêramos enquanto estávamos ancorados aparentemente saiu pela janela!

E o peso das energias de compressão está de volta como uma represália, tornando difícil respirar e especialmente “ver” qualquer coisa, sob qualquer condição.

Então, depois que retornamos ao modo de transição e não estamos suficientemente ranzinzas, podemos então entrar na grande depressão. Para alguns, este passo pode parecer uma genuína, uma verdadeira depressão e para outros, pode apenas parecer um pouco de desânimo.

E, então, naturalmente, há outros que nada sentem. Em qualquer caso, há um mergulho... e este mergulho sempre, mas sempre, indica que estamos realmente, e eu quero dizer realmente, na parte intermediária antes que entremos em algo muito maravilhoso.

Certo. Seus olhos já reviraram? Se estiverem ainda comigo, e sobreviveram à depressão (e para alguns isto pode até ser uma “queda” de algum tipo), então um novo impulso chega. Afinal, não podemos ficar muito entediados com o processo da ascensão. Suspiro.

A depressão é geralmente bem curta, graças a Deus, e se pudermos nos lembrar de que é um indicador de que estamos prestes a entrar em um novo território, esta consciência poderá nos ajudar a continuarmos.

Quando chega o impulso, ele pode ser muito intenso. Fraqueza, falta de ar, exaustão, instabilidade, peito congestionado, vertigens e náuseas, e assim por diante, podem ocorrer, mas cada um de nós experiencia coisas a sua própria maneira.

Para os sensitivos, o processo da ascensão pode ser um pouco demasiado (e podemos nos perguntar “O que Deus estava pensando?”. Durante um impulso, as coisas são muito ampliadas também. As emoções podem estar em alta (especialmente as boas!), e podemos realmente sentir coisas muito mais do que o normal.

Mas enquanto nos ajustamos a estas frequências mais elevadas que os impulsos proporcionam, estar em um estágio de impulso pode começar a parecer maravilhoso, pois somos colocados na nova realidade, e isto em si mesmo parece incrivelmente bom.

Os desafios podem ocorrer porque muito rapidamente consumimos qualquer novo espaço e então estamos imediatamente de volta ao velho. Alcançamos a beira do penhasco... não nos resta lugar algum. Desta maneira, permanecemos presos.

Não podemos realmente planejar nada de novo em nossas vidas, porque estamos ainda residindo no velho de muitas maneiras, e perambular pelo velho somente cria o movimento lateral ou portas laterais e sentimentos de “já fiz isto”, ou de deterioração, ou mesmo as nossas velhas vidas antes da “morte”. Estamos certamente desejando algo muito novo, ou pelo menos mais liberdade para criarmos aquilo que escolhermos.

Durante estes momentos de grandes impulsos, ou de aterrissarmos em algum lugar novo, a consciência de que qualquer coisa é agora possível pode ser aguda e parecer simplesmente divina. Neste estado podemos realmente criar aquilo que escolhermos.

Podemos também nos lembrar de que irmos a algum lugar novo irá parecer muito diferente e absolutamente novo quando o tempo for adequado, ainda que o mesmo espaço possa parecer velho e insípido no atual momento.

Como uma realidade paralela, o que vemos através dos olhos do velho mundo, ou do nosso antigo espaço, parecerá completamente diferente depois que pularmos para a nova realidade. A magia lá estará, os desafios não estarão lá, todas as coisas possíveis lá estarão, as limitações e os aborrecimentos não estarão lá, e assim por diante.

Em tempos passados, se já realmente sentimos alegria e entusiasmo, ou mesmo experienciamos uma elevada criatividade, logo seríamos atingidos novamente, pois estávamos ainda limpando e avançando tão rapidamente que qualquer novo espaço desapareceria em um instante.

Mas agora que fizemos tanto progresso, somos capazes de permanecer em novos espaços por muito mais tempo e porque estamos nos conectando com o novo permanente em intervalos regulares agora, sentirmo-nos alegres, felizes, criativos e em estados mais elevados de amor, não apenas permanece conosco por períodos mais longos, mas é bastante fácil acessar novamente depois de qualquer estágio de transição.

Mas estamos fazendo progresso também de outras maneiras. Lentamente, estamos sendo depostos de algumas atividades ou espaços temporários que nos mantiveram por enquanto. Podemos sentir que não mais nos encaixamos nestes espaços ou com estas pessoas.

Podemos ter mais dificuldade de tolerar estas situações, e podemos subitamente sentir que estas coisas já não mais nos satisfazem e nem se conectam conosco como no passado, ainda que possamos não ter ainda lugar algum para ir realmente! Estamos sendo libertados. Acabou. Hora de partir.

Durante este tempo, os “3” podem estar sempre presentes também. O indicador da ascensão, podemos ver os preços da gasolina a $33,00, a conta do supermercado pode ser de $30,00, podemos ver um relógio digital marcando 3:30 horas, ou talvez a placa de um automóvel a nossa frente que tem inúmeros 3.

Todos são indicadores de que estamos nos aproximando, ou pelo menos em um processo mais intenso da ascensão.

Estamos ganhando terreno rapidamente agora, e a boa notícia é que este terreno é o terreno permanente, e não ainda outro trampolim. Em muitos sentidos, ele está começando a se infiltrar mais do que já imaginamos em nossas próprias mentes limitadas.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://www.gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CRIADOR - UM PRESENTE DO UNIVERSO

CRIADOR - UM PRESENTE DO UNIVERSO

UM PRESENTE DO UNIVERSO
Por Jennifer Farley
24 de julho de 2013



Por fim, a inspiração, a Vontade Divina de se tornar o que você realmente é, repousa dentro de você.

O verdadeiro presente está no modo como você chega lá e se torna um com essa parte do Universo.

Criador



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO