RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - O CAMINHO PARA A ILUMINAÇÃO

PERGUNTEM AOS MESTRES - O CAMINHO PARA A ILUMINAÇÃO


PERGUNTEM AOS MESTRES
O CAMINHO PARA A ILUMINAÇÃO
Pelas Vozes Celestiais
19 de Julho de 2013



As pessoas, muitas vezes, pensam nas conversas de que termos que fazer o progresso espiritual é conversa fiada. Estas perguntas enviadas aos Mestres nesta semana para os seus conselhos contam uma história bem diferente e que vale a pena refletir.

A primeira escritora está passando por momentos difíceis e está sentindo que a sua dúvida está oprimindo o seu amor próprio. Em uma situação complexa, com um parceiro que não está jogando limpo e com um bebê para cuidar, ela precisa descobrir se ela está realmente ouvindo a sua intuição ou imaginando coisas. Os Mestres acreditam claramente que ela fez um progresso considerável em sua busca por respostas. Eles estão firmemente ao seu lado, em relação ao seu companheiro, e eles esperam que ela seja bem capaz de lidar com os seus problemas.

A segunda escritora é um pouco mais positiva, mas está ainda buscando corajosamente o seu futuro. Para ela, a sua dificuldade não está em um parceiro rebelde, mas na falta de um. Ela está buscando o apoio e o amor de um homem em sua vida para ser capaz de enfrentar o restante dos seus estudos universitários. Os homens, no entanto, não estiveram preparados para lhe dar muita esperança de um parceiro. A resposta dos Mestres é muito gentil e amorosa.

O terceiro escritor está quase chegando a um acordo com o mundo da magia negra e expressa perplexidade diante do pensamento de que algumas almas não retornam ao Lar, mas ficam presas em objetos, sem que sejam resgatadas pelos seus companheiros de alma. Os Mestres são conhecidos como tendo ensinado que as almas retornam ao seu Lar na quinta dimensão,quando elas assim o escolhem. Algumas podem ficar “desorientadas” por algum tempo, mas todas são fragmentos da energia da Fonte, e todas as almas estão sempre em contato com a vida que flui desta fonte eterna. Os Mestres comentam sobre as artes das trevas e respondem à questão específica sobre almas perdidas.

Retornando à questão da negatividade, vocês já leram o nosso primeiro livro de uma trilogia das entrevistas da alma, chamado “Conversando com os Líderes do Passado”? Nele, várias questões da negatividade são levantadas, principalmente em nossa entrevista com a alma de Adolf Hitler. Vocês o encontrarão listado na página de livros do site dos Mestres.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS QUESTÕES


COMO A CONEXÃO LEVANTA QUESTÕES

PERGUNTA: Mestres, estou realmente achando muito difícil no momento, manter a fé em minhas habilidades, sentir o amor próprio e confiar em minha intuição. Entendo que as situações ultimamente surgiram para me ajudar a lidar com isto e para que eu possa curar as feridas emocionais do passado. Mas estou particularmente lutando com a apatia, as mentiras e a traição do meu companheiro. Desejo dar ao meu bebê o melhor início na vida e realmente estou indecisa se o fato de permanecer com ele (ajudando-o a desenvolver a autoconfiança e a integridade), irá nos beneficiar e ao nosso crescimento. Mas, acima de tudo, estou começando a questionar se a minha suspeita e os meus sentimentos inquietos são realmente de intuição, e preciso saber se é apenas paranoia e medo, com base em suas mentiras do passado. – Moomi, Reino Unido.

RESPOSTA: Você fez uma longa jornada ao longo de sua jornada da iluminação. À medida que você progride, perceberá que estas pessoas que a estiveram acompanhando há anos, e estão aparentemente em nível de igualdade com você, subitamente não mais a compreendem – ou você a elas. É impossível para uma pessoa aceitar a orientação do outro, a menos que esta pessoa esteja preparada para avançar.

À medida que você evoluiu, esteve trazendo para si mesma estas coisas que precisa experienciar para completar várias lições de vida. As escolhas do tipo de energia, seja negativa ou positiva, e a maneira com que você percebe o seu contato com outros, são da sua exclusiva competência. Sua intuição se tornou clara e poderosa; deixe-a dirigir as suas escolhas com base em como os sentimentos ressoam com você.

Seu companheiro é um indivíduo egoísta, cujo ego controla as suas ações. Ele não está interessado em outra pessoa e faz as coisas para a sua própria gratificação. A tendência para a mentira, a traição e a apatia espiritual faz parte de sua personalidade. Ele não está interessado em desenvolver a autoconsciência e a integridade, assim tentar ajudá-lo somente levará ao desperdício de tempo e dor de cabeça.

Com a sua conscientização, as suspeitas antigas são fáceis de reconhecer e diagnosticar, exatamente pelo que elas são. Seu único temor diz respeito aos seus sentimentos sobre si mesma e se você pode tomar as decisões que serão melhores para você e o seu filho. Existe o medo do desconhecido. O que será se você ficar sozinha? Será que você pode fazê-lo?

Você esteve criando a realidade que precisava para obter a sabedoria que atualmente possui.
Use esta mesma capacidade para criar o mundo em que deseja viver.

O APRENDIZADO DA PACIÊNCIA

PERGUNTA: Mestres, eu nunca quis perguntar sobre o meu futuro antes de hoje porque sei que o meu futuro é o meu presente (é dinâmico), entretanto, eu tenho dúvidas. Minha vida esteve sempre envolvida em negatividade e, conseqüentemente, nada fluiu bem. Há um ano eu descobri e aprendi muitas coisas. Estou ancorado na positividade. Minha vida mudou completamente, sinto-me mais leve, mais feliz e com muito amor para dar. Aprendi a ser criativa e experienciei isto muito rápido, criando tudo o que eu queria. Agora me sinto estagnada. Duas coisas não estão resolvidas: a minha bolsa de estudos e o meu PhD. Busco um companheiro. Sou atraente, agradável, inteligente. Os homens normais olham muito, muito, mas não se aproximam. – Daniella, Brasil.

RESPOSTA: Todas as almas têm uma escolha importante enquanto em um corpo humano: eu escolho a positividade ou a negatividade? Você trouxe para si mesmo a decisão de mudar o passado negativo e viver em um futuro positivo. Você é quem cria este magnífico mundo. As escolhas iniciais de se desprender da escuridão foram relativamente fáceis, uma vez que você começou o processo e viu grandes resultados. Substituir o desespero pelo amor lança uma nova luz em seu mundo.

Quando você terminou com o aspecto importante do seu pensamento, o que mudou a maneira com que todo o seu mundo parece, os menores obstáculos se tornaram o seu futuro imediato. Pode parecer como se você tivesse chegado a este ponto rapidamente, mas a sua consciência espiritual esteve se formando ao longo dos anos. Você alcançou uma massa crítica de todas as informações, dando um perfeito sentido de uma vez há cerca de um ano. Você sabe que criou tudo o que quer, assim é o momento de redirecionar a sua criatividade.

Planeje o que você precisa e o que quer. Veja o que é necessário para alcançar estes resultados e então comece o processo criativo mais uma vez, dirigido a estes novos objetivos. Você teve este sucesso no início; nunca duvide de que poderá fazê-lo novamente. Compreenda que será necessário um pouco de tempo para chegar lá e tenha paciência.

ESPÍRITOS CAPTURADOS

PERGUNTAMestres, na tradição oculta do espírito, espíritos capturados, ficam confinados a objetos. Supostamente, na Tailândia e na Índia, os magos da Magia Negra e os praticantes do Tantra negro, criam coisas horríveis como “óleo de cadáver” e o “Gumanthong” (tipo de amuleto), para aumentar a sua capacidade psíquica, sem passar por provas espirituais para se provarem dignos e ter entidades que concedam desejos e sorte para eles. Minha pergunta é: Por que os espíritos de crianças são confinados a objetos por centenas, ou mesmo milhares de anos sem serem resgatadas pelo seu grupo de alma, seu Eu Superior, ou guias espirituais? Por que eles estão sendo deixados lá por anos e anos? – Jim, Estados Unidos.

RESPOSTA: Nos Estados Unidos, os objetos de sorte são os pés de coelho, ferraduras e moedas da sorte, encontradas ou presenteadas por uma pessoa favorita. Nenhuma destas coisas tem qualquer conotação religiosa ou de culto. Práticas religiosas dão poder psicológico a objetos, imbuindo-os com implicações mágicas. Estátuas, velas, cobras, incenso, objetos de madeira, tais como cruzes ou rosários, determinados livros e preces, são todos mantidos para ter poder sobre as pessoas. As relíquias estão mais próximas dos objetos que você fala. O “poder” de um objeto está com o observador. Se você lhe der deferência, ele poderá influenciar o seu pensamento.

Analise o que estes mágicos dizem da criação do seu Gumanthong ou outros objetos. A premissa básica é de que a criança morreu, ou que nunca esteve viva, como no caso de um feto, e eles recuperam a sua carcaça de um cemitério. Uma vez que um ser humano, ou um conjunto de células que contém uma alma, deixa de viver, a alma deixa o físico e retorna ao Lar. O que permanece no físico, nada mais é do que uma velha carcaça descartada, que foi uma vez usada por uma alma.

É impossível a alma retornar à casca depois de tê-la desocupado. Portanto, é impossível aprisionar uma alma dentro de um objeto. Todo o processo de criar um horrível objeto, supostamente contendo a alma de uma criança sem vontade, é produzir o medo que é então usado para controlar os devotos.

A maior parte das tradições que tratam deste tipo de magia negra é de áreas onde a população é inculta e ignorante de tudo, a não ser o que os magos lhes dizem.

Cada alma tem a liberdade de escolha. Vocês criam e aceitam a série de crenças que se tornam o seu sistema de crenças. Elas podem ser mudadas a qualquer momento que elas não pareçam adequadas ou que não sirvam ao seu propósito e direção na vida. Declarações gerais como a Terra é plana, a Terra é o centro do universo e Papai Noel é uma pessoa real que entrega presentes a cada um de vocês, podem fazer parte das suas crenças – ou não. O que ressoa com vocês? Mantenham-nas e descartem o resto.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/07/the-road-to-enlightenment-16-july-2013.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Monica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fui casada com um homem muito bom, mas apenas hoje reconheço que estou divorciada há mais de 20 anos e nunca consegui encontrar outro companheiro. Sinto-me infeliz com isto. Como conviver com esta solidão?

RESPOSTA: Você está despertando finalmente para o fato de que esteve tão defensiva de si mesmo que não viveu a vida ao máximo. Comece por se perdoar e perdoe o seu “homem muito bom”. Liberte-se do passado, deixando-o para trás, porque isto nunca irá mudar. Aceite o presente e trabalhe arduamente para amar a si mesma e se ver com um novo brilho de aventura em seus olhos.

Erin, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu saí de um relacionamento. Este homem e eu estivemos juntos por muitas existências. Sei que esta vida é para que cresçamos individualmente. Será que iremos nos encontrar novamente? Será que estamos conquistando a nossa busca de independência, para que possamos nos amar da maneira certa, da próxima vez? Ou eu sou uma alma apaixonada?

RESPOSTA: Não há nada de apaixonada em relação a sua magnífica alma. Sua alma gêmea veio para lhe dar uma lição de ambivalência. Não sabemos o que a sua alma fará em seguida. As almas estão completamente livres para seguir o seu próprio caminho. Talvez a sua busca pela individualidade possa levá-la para um novo relacionamento, sem mais arrependimentos.

Aristóteles, da Grécia, pergunta aos Mestres: Por que me sinto tão preso e tão sozinho? Qual é a minha missão?

RESPOSTA: Sua missão é encontrar e conhecer a sua bela alma. Se o fizer, irá conquistar a solidão e ajudá-lo a se sentir livre para viver como deseja. Compare os seus pensamentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que você está tendo agora. Ao fazer esta comparação, você irá compreender a essência do amor incondicional. Assim, você pode escolher seguir a sua intuição, ao invés das coisas que as pessoas dizem e o seu cérebro lhe diz que é certo ou errado. Este pode ser o seu caminho futuro.

Siya, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu quero ter uma mensagem do meu namorado. Será que ele já está reencarnado em sua última família, ou em outro lugar? Será que irei encontrá-lo novamente nesta vida? Será que ele ainda me ama?

RESPOSTA: Ele esteve enviando energia amorosa para você regularmente e, sim, as suas almas irão se encontrar novamente no Lar, onde estamos. Ele está aqui, ocupado e também planejando a sua próxima encarnação. Não é algo que as almas estejam geralmente com pressa para fazer. Ele quer que você se sinta tão feliz quanto ele.

Joecool, da Ásia, pergunta aos Mestres: Tenho um amigo que continua tendo estes sonhos recorrentes de zumbis. Os zumbis estão tentando pegar todos os seres humanos e comê-los. Ele tenta escapar ou se esconder deles. Ultimamente, ele tem sonhado com ele tentando lutar com os zumbis e matá-los. O que poderia isto significar?

RESPOSTA: Uma tendência atual em filmes de zumbis é atingir a tela e os anúncios estão em todos os lugares, permanecendo no cérebro pensante. Ou o seu amigo está brincando com você, ou você está apenas se divertindo e não tem tal amigo. Assim, qual é a verdadeira pergunta que você não chegou a nos perguntar?

Erika, da Suécia, pergunta aos Mestres: Como saber se alguém pode tornar um relacionamento melhor, ou se deve deixá-lo, mesmo que se possa ter medo de ficar sem o parceiro?

RESPOSTA: Você precisa saber que é a única responsável pela forma com que vive a sua vida. Não há julgamento, nem certo ou errado, quando os relacionamentos estão se dissolvendo. Você é completamente livre para escolher se deve permanecer ou partir. Isto pode parecer difícil quando se depende de alguém. Mas se o resultado não foi bom o suficiente, você é bem capaz de responder ao chamado de gerir a sua própria vida. Faça o que lhe parecer adequado – e não o que os outros possam pensar.

Simone, do Brasil, pergunta aos MestresEu me considero Espiritualista Universalista. Estou sempre procurando me aperfeiçoar, mas não compreendo por que estou sempre trabalhando em lugares que sinto que não estão relacionados com o meu propósito divino e sendo mal remunerada e desvalorizada. Por que não posso atrair um emprego onde possa me sentir útil, feliz e bem remunerada?

RESPOSTA: Ser desvalorizada pelos outros é um chamado para que você se valorize mais. Quando você alcançar a energia de uma forte auto-estima, outros pensarão de uma forma mais elevada de você. Observe a forma com que a sua mente superior lhe dá ajuda substancial por meio de sentimentos positivos diários sobre coisas grandes e pequenas em sua vida. Você pode escolher estes sentimentos como o ponto de partida de novos pensamentos e ações. Deixe de ouvir as chamadas de julgamentos do seu ego, e aceite o caminho de sua alma.


http://stelalecocq.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

ABRAÇANDO A VOCAÇÃO - 19 a 21 de Julho: Preparando-se para a Lua Cheia

ABRAÇANDO A VOCAÇÃO - 19 a 21 de Julho: Preparando-se para a Lua Cheia


ABRAÇANDO A VOCAÇÃO
19 a 21 de Julho: Preparando-se para a Lua Cheia
Sarah Varcas


Neste fim de semana, somos convidados a refletir sobre questões de vocação. Este á uma palavra fora de moda, que não ouvimos muito nos dias de hoje. É mais frequente falarmos sobre propósito de vida, apelo do coração, aquilo que traz nossa alma à vida.

Vocação é todas essas coisas e ainda algo mais. Implica num ato de serviço e um elemento de sacrifício.; uma abdicação de prazeres pessoais em benefício de uma causa maior. Envolve imagens de freiras e monges, de cuidadores e professores. Geralmente não pensamos em vocação quando se trata de investir na bolsa de valores ou gerenciar uma boate. Quando abraçamos nossa vocação, podemos ter que deixar que outras coisas se afastem, de modo a se criar um espaço para que ela cresça e se enraíze em nossa vida.

Neste momento, o cosmos fala sobre atualizar esta forma de ver da era moderna, onde mais e mais pessoas estão buscando seu próprio caminho em vez de seguir um que seja ditado pelas circunstâncias ou tradição. Todos nós temos uma vocação, aquilo que é o propósito de estarmos aqui, a coisa que nos faz sentir mais vivos. E, sim, pode ser gerenciar uma boate, dirigir um ônibus ou empilhar prateleiras enquanto conversamos com clientes…

Não precisa ser uma vida extremamente dramática que nos traga enorme atenção e admiração. E certamente não precisa ser super “espiritual” nem envolver poderes psíquicos e curativos. Nenhuma vocação nos torna mais especiais do que outras pessoas, porque todos nós temos uma. Cada um de nós tem seu próprio papel a desempenhar, e qualquer que seja ele, temos que desempenhá-lo com todo o nosso poder.

Mesmo que ainda não o tenhamos encontrado, ele está aí, esperando que reconheçamos seu chamado e abracemos seus dons. Neste fim de semana esse chamado está ficando mais alto e mais claro. Está na hora de ouvirmos e respondermos a ele; de sacrificarmos cada vez mais aquelas coisas que não ressoam com aquilo que traz nossa alma à vida.

Geralmente é esse elemento de sacrifício que acaba se tornando o empecilho. Temos medo de abandonar a segurança familiar em troca de um caminho novo e desconhecido, sem garantia nenhuma. Resistimos a reduzir os prazeres materiais para seguir um chamado que não sustenta nossa conta bancária da maneira que estamos acostumados.

O mundo material tem um domínio tremendo sobre nós, e podemos levar toda uma vida para libertarmo-nos do peso de suas mãos. O problema é que agora os céus estão nos dizendo que não temos uma vida inteira para nos desembaraçarmos das coisas que nos prendem e reprimem. Esta vida tem a ver com liberdade, portanto precisamos ir em frente e liberarmo-nos prontamente!

Mas é claro que, em sua benevolência infinita, os céus nos oferecem todo tipo de suporte, neste fim de semana. Hoje temos a ajuda de Vênus e do Sol que nos encorajam a olhar para um antigo empecilho por um novo ponto de vista. Esse empecilho pode ser dinheiro, falta de confiança, o velho medo de mudar… mas, seja o que for, hoje os céus nos pedem para olharmos para ele por um ângulo diferente.

Em vez de repassar todos os mesmos velhos pensamentos, tentem alguns novos e vejam como isto lhes parece. Lembrem-se que nossos pensamentos são nossos e, portanto somos livres para alterá-los, a qualquer momento, para algo mais útil e construtivo.

Neste sábado, Mercúrio se prepara para voltar ao seu curso normal, às 18h19 GMT. No 14º grau de Câncer, ele nos fala da necessidade de nos isolarmos um pouco e fazermos um balanço de nossas vidas, observando-as de um ponto de vista afastado, de modo que todas aquelas vozes externas não possam influenciar as decisões que tomemos.

E também devemos ouvir nossas vozes internas e discernir o que é realmente nosso e o que assumimos de outras pessoas em nossas vidas. É hora de reivindicarmos nossos próprios pensamentos e sentimentos e liberarmos aqueles que nunca foram nossos, mas simplesmente se disfarçaram como tais. Este fim de semana é para nos recuperarmos, para voltarmos a ser quem realmente somos, sem as camadas que fomos juntando pelo caminho.

Pouco depois da volta de Mercúrio, a Lua entrará na Terra de Capricórnio, criando uma Pipa com o já famoso Grande Trígono de Água. Tudo o este evento astrológico provocou em nós na semana passada, tudo o que ele nos fez sentir mais… seja o que for, a Lua agora nos encoraja a fazer com que a cura disso tudo seja uma realidade em nossas vidas.

Isto exige disciplina e compromisso; uma vontade de quebrar velhos hábitos e assumir outros mais saudáveis e positivos. Esta Lua fala do nosso poder emergente, não para controlar ou moldar a vida, mas para assumi-la e nos sacrificarmos a ela, sabendo que, assim fazendo, nos tornaremos muito mais do que jamais poderemos ser enquanto tentarmos moldá-la de acordo com nosso próprio projeto preferido.

Pois esta é a nossa verdadeira vocação: servirmos a vida e não sermos servidos por ela. E, ao agirmos assim, descobriremos bênçãos que nunca imaginamos que seriam possíveis em nossas vidas.

Reflexões e meditações sobre a vocação são realmente oportunas neste momento e logo serão energizadas pelo advento da Lua Cheia em Aquário. Portanto, neste fim de semana temos uma oportunidade maravilhosa de perguntar a nós mesmos o que faz nossos corações cantarem, e então dar os passos necessários para fazer disso a base de nossas vidas diárias.

Que todos tenham um fim de semana maravilhosamente esclarecedor!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/abracando-vocacao-19-21-de-julho.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/19th-to-21st-july-preparing-for-the-full-moon
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SELÁCIA - QUANDO O PASSADO SE TORNA O PRESENTE

SELÁCIA - QUANDO O PASSADO SE TORNA O PRESENTE


QUANDO O PASSADO SE TORNA O PRESENTE
COMO TRABALHAR COM AS MÚLTIPLAS 
LINHAS DO TEMPO E DIMENSÕES
Mensagem de Selácia
20 de Julho de 2013


Você já experienciou algo no passado – nesta vida ou em outra – drenando em seu presente?

Este tipo de interação da linha do tempo sempre ocorreu, no entanto, agora, com as energias mais quânticas, pessoas como você, com a consciência em expansão, estão começando a ter mais conhecimento tangível destas coisas.

ENCONTRANDO ALGUÉM MUITO FAMILIAR

O mais provável, por exemplo, nestes dias é que você sinta possíveis conexões de vidas passadas quando encontrar alguém que pareça familiar. A pessoa que você encontrar pode ser nova, de uma forma linear, no entanto, o seu conforto ou desconforto quando vê-la, é proveniente dos reinos quânticos.

Você não pode saber, naturalmente, mas pode sentir que você e esta pessoa se conhecem ao longo do tempo. Algo sobre ela lhe parece familiar – poderia ser os olhos, um gesto, a maneira com que ela fala, ou a forma com que mantém o corpo. Quando você se conectar com este conhecimento e pedir interiormente uma compreensão mais profunda, poderá receber flashes intuitivos de percepção sobre conexões de vidas passadas.

Este tipo de ponte do tempo pode ser experienciado com pessoas que você está começando a conhecer pessoal ou profissionalmente – pode até acontecer com estranhos que você não espera ver novamente.

COMPREENDENDO AS LINHAS DO TEMPO 
E DIMENSÕES MÚLTIPLAS

Você vive em uma realidade quântica em que o passado, o presente, o futuro e as energias paralelas podem afetar o seu presente. À medida que você evolui espiritualmente, torna-se ainda mais consciente disto e busca maneiras de compreender e de responder apropriadamente a estas situações.

A compreensão é o primeiro passo. Isto inclui um reconhecimento consciente de que muito do que você vê no mundo – incluindo os rostos de “novas” pessoas – não é exatamente o que parece. Seu cérebro interpreta o que você vê, afinal e, se você estiver olhando apenas a nível superficial, as outras dimensões ficarão ocultas. Portanto, esteja atento para isto enquanto interage no mundo a partir de agora.

INTERPRETAÇÕES ERRÔNEAS COMUNS

Há alguns equívocos comuns que as pessoas fazem quando sentem um conforto ou desconforto com alguém novo.

Aqui estão alguns exemplos do que você poderia dizer para si mesmo nestes momentos:

1 – Devo ter encontrado a minha alma gêmea.

2 – Eu não gosto desta pessoa – ela deve ser desprezível.

3 – Esta pessoa é atraente para mim – nós podemos ter uma boa química para explorar um relacionamento amoroso.

4 – Não quero que esta pessoa que acabei de encontrar se envolva com o meu projeto de trabalho. Não confio nela.

Se você se perceber respondendo a uma nova pessoa com estes pensamentos, considere expandir a sua visão para incluir o fator quântico.

Exemplos:

1 – Sente que pode ter encontrado a sua alma gêmea? Questione-se sobre por que você sente isto, e como as vidas passadas ou outros fatores poderiam estar influenciando o seu sentimento.

2 – Questione por que você está sentindo uma antipatia automática por alguém novo. A resposta poderia vir de uma série de coisas, incluindo vidas passadas e até lembretes visuais de outras pessoas que você experienciou como desprezíveis.

3 – Quando você sentir atração por uma nova pessoa, saia do sentimento o tempo suficiente para questionar o que está na raiz deste sentimento. Atração, e até uma ótima química, não é garantia de um relacionamento amoroso bem sucedido no presente. Descubra o quanto de atração é orientada no tempo presente e peça a sua sabedoria superior para lhe mostrar como responder de forma apropriada.

4 – É compreensível que você queira evitar trazer uma nova pessoa que você desconfia para o seu projeto de trabalho. Considere, contudo, antes de agir em relação ao sentimento, de onde está vindo o seu sentimento. Se for uma vida passada drenando no presente e, se você tratar esta vida energeticamente a um nível do DNA, a questão que você pensou que tinha, desaparecerá na luz clara. Então, você é livre para escolher um novo caminho!

QUANDO AS AMIZADES SE TORNAM INSTÁVEIS

Estes tipos de exemplos podem também se aplicar quando você está em uma amizade harmoniosa de longa data e que, de repente, começa a azedar.

Você pode nem saber o porquê, mas ao longo do tempo, pode se sentir distanciado do seu amigo. Isto pode parecer estranho para você, mas o conforto que você sempre teve, muda para um cenário em que em alguns dias, você gosta da pessoa e em outros dias a odeia.

Quando isto acontece, é comum atribuir significados à desarmonia sem uma compreensão completa dos fatores quânticos. A partir de uma perspectiva espiritual mais elevada, proveniente de fatores quânticos, você é sábio para explorar razões mais profundas que incluem vidas passadas.

Quando você olhar com sinceridade para o que aí está – sem julgamentos ou expectativas – e tratar as desarmonias de vidas passadas a um nível do DNA, sua amizade instável poderá ser reparada. Com as coisas então trazidas até o momento, a sua amizade será mais rica e satisfatória e você terá evoluído espiritualmente no processo.

ESTANDO NO PRESENTE

Lembre-se de que no mundo quântico – com tantas linhas do tempo em interseção com o presente – a coisa mais importante é o que você faz no presente. É na sua realidade presente, afinal, que você está vivo agora para viver. Somente ao operar no tempo presente, você pode acessar o seu verdadeiro poder para criar e cumprir o seu propósito.

Como um agente de mudanças divino, seu papel é o de dominar, mantendo-se íntegro, consciente e focado no presente – sendo tão amoroso e gentil como pode ser.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/selacia-quando-o-passado-se-torna-o.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

UM PASSO MAIS PERTO

UM PASSO MAIS PERTO


UM PASSO MAIS PERTO
Mensagem de Karen Bishop
20 de Julho de 2013



O impulso através do portal de 11 de Julho nos colocou em algum espaço muito novo e, neste novo espaço, nos aproximamos ainda mais de nossos novos lares, ou do Céu na Terra. Ainda que estejamos avançando lentamente em nosso caminho para um destino que desejamos por tanto tempo, acreditem ou não, movermo-nos mais rápido seria ainda mais insuportável do que experienciamos até aqui.

Até Domingo, 14 de Junho, estávamos ancorados com muita segurança neste novo espaço. Estáveis. Ancorados. Firmes. Talvez sentimentos de estar em algum lugar novo e algum lugar onde poderíamos querer permanecer. Ou talvez apenas um sentimento de estar mais no controle, ou até “quase lá”.

Esta nova ancoragem foi apenas isto... “novo”... algo que ainda não tínhamos experienciado até aqui. Porque fizemos tanto progresso ultimamente, um padrão que esteve conosco por algum tempo, está começando agora a mudar - e tudo porque estamos ganhando muito terreno.

Houve uma presença contínua das energias de impulso e de compressão por vários meses, além dos impulsos intermitentes de energia de vibração mais elevada, servindo para que avancemos ainda mais. Chegam as energias mais elevadas, geralmente em pontos específicos, como com um equinócio ou um eclipse, por exemplo, e quase sempre por volta do dia 11 de cada mês, de modo que o ponto específico possa ajudar no processo... tudo no universo está nos ajudando!

Recebemos uma grande onda, ou usualmente várias ondas ou impulsos que às vezes duram até vários dias.

Quando elas chegam, podemos realmente senti-las! Elas não apenas nos limpam, mas elas nos comprimem de uma forma tão poderosa que elas literalmente nos impulsionam para o nosso próximo nível, ou espaço.

E é então que podemos ter um vislumbre de coisas que estão por vir.
É então que podemos sentir uma incrível alegria, e ultimamente...
A alegria esteve misturada com um amor muito diferente.
Algo do outro mundo, ou assim pareceria.

E quando o impulso cessa, escorregamos novamente para o nosso estado de transição:
E então o impulso retorna... Mantendo-nos limpos e no lugar.

As energias de impulso e de compressão se tornaram mais intensas desde 11 de Julho e, ainda que elas possam parecer bem desagradáveis, elas estão servindo a um propósito distinto. As coisas realmente se intensificaram, mas... a nova intensidade está agora misturada com uma presença quase contínua da nova realidade.

Pode ser difícil detectar quando os nossos corpos estão sendo sobrecarregados até os seus limites, ou quando ficamos comprimidos tão firmemente que mal podemos acolher um pensamento, ou quando os padrões climáticos intensos estão cobrando os seus tributos, ou quando temos o mais estranho dos padrões de sono, ou quando, ou quando, ou quando!

Aqui está o que é novo: Agora é mais fácil do que nunca acessar estados de felicidade, de alegria, de êxtase e de amor do que antes, durante este processo de ascensão aparentemente interminável de limpeza e de aborrecimentos.

Podemos nos encontrar alegres e felizes, sem razão aparente e esta alegria permanece agora por perto, por mais do que 5 minutos. Podemos nos sentir como se pudéssemos finalmente começar a criar coisas novas. Podemos subitamente nos sentir esperançosos e otimistas, sem razão aparente.

Este novo espaço está “emergindo” através dos escombros e vindo através de uma série de maneiras.

Podemos estar negligentemente cozinhando ou simplesmente com uma cabeça vazia (não é muito difícil com toda a compressão!), quando uma imagem surge inesperadamente em nossa consciência. Estamos na fase agora, em que estamos começando a nos conectar com todas as coisas novas e assim, os vislumbres estão começando a chegar.

Cada um de nós tem um espaço especial nesta Terra que nos encaixa em todos os sentidos.

Se não soubermos conscientemente onde está o nosso espaço, não precisamos nos preocupar porque... Deus sabe o que está em nossos corações, pois está a linguagem que Deus expressa.

Nossa “residência” perfeita começará a se apresentar de maneiras estranhas.
Podemos vê-la com o canto dos nossos olhos, ou podemos simplesmente tropeçar nela.

O processo da ascensão não é tão fácil de prever como foi uma vez.
Cada um de nós parece ser afetado em nossa própria maneira e em nosso próprio tempo.

Como um todo, o que mudou na linha do tempo, em mais do que uma ocasião, é que muitos não queriam deixar ninguém para trás. Joe queria que a Tia Berta estivesse em seu novo espaço e Luisa não queria deixar o seu primeiro marido fora do seu laço. Desta maneira, sendo que o processo da ascensão requer uma massa crítica para parte do processo, a linha do tempo pode mudar de momento a momento.

O que é diferente nesta fase do processo muito longo, é que estamos tão próximos agora de uma realidade muito nova, que ela está começando a se apresentar por conta própria. Não apenas com a energia da “normalidade”, mas agora com a alegria e o amor acrescentados.

E, exatamente como um parto antes do nascimento, as dores do parto estão ficando mais e mais próximas, tudo em ordem divina, enquanto elas nos ajudam a permanecermos na trilha e mantermos o nosso espaço, até que finalmente surjamos inesperadamente em todos os sentidos.

Assim, ainda que os nossos corpos possam começar a parecer mais fracos agora em alguns sentidos, e possamos nos sentir muito “presos’ com o intenso impulso e compressão, estamos muito, muito mais fortes em outros sentidos, pois adquirimos muito terreno e estamos agora começando o processo de ancoragem em um porto muito novo.

Do meu coração para o seu,

Karen


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/um-passo-mais-perto.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - OS MILAGRES DIVINOS DA ENERGIA SUPREMA

ARCANJO MIGUEL - OS MILAGRES DIVINOS DA ENERGIA SUPREMA


OS MILAGRES DIVINOS DA ENERGIA SUPREMA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
 21.07.2013


Amados Mestres:

Conduzindo Todos Vocês, em Alegria, em Amor adentramos com Força e Glórias às energias dos portais das Mudanças Celestes..

Envolvemos à Todos Vocês, Mestres Amados aos caminhos de encontros Divinos.....

Já em plena Força Lunar, as energias encaminham-se para um grande movimento Celestial de Mudanças, de Descobertas, de Lembranças e Grandiosos Milagres Divinos...

Vocês, mestres, serão envolvidos na próxima semana nas Aberturas dos Portais Galáticos em foco para este momento glorioso do cosmos..

Tudo em Plena Elevação...
Tudo em Plena Ascensão....
Tudo nos Planos Divinos, pata a transformação de Todos Vocês, Amados Mestres....

Gaia se prepara, para integrar toda a Energia que abraçará a Todos, no Dia Fora do tempo(*), onde Todos e Tudo no Universo permanecerá e se integralizará com o Criador...

(*) Nota - 25 de Julho

Dia de infinito Poder e Elevação....

Reúnam-se....
Façam Meditações....

Entrem nestes dias, 25 e 26 de Julho, no processo de interiorização e desapego à esta Vida de 3a Dimensão e se Entreguem à Suprema Energia da Verdade do Criador...

Se Organizem...
Respirem....
Mantenham-se Unificados ao Todo e as magias do Cosmos...

MEDITAÇÃO PARA O DIA FORA DO TEMPO 
ANO NOVO GALÁTICO

Oh!! Grandiosa e Infinita Força Cósmica....

Oh!! Grandioso Poder Transformador e Magnânima Energia Galática do Divino Criador...

Estou neste momento em Harmonia e em total entrega às Forças deste Dia Galático...

Eu, Permito que todo o meu Ser físico e o meu Ser de Luz, se integrem Agora a este Novo renascer Cósmico...

Que as Energias destes Portais de Luz, em abertura neste período, Expanda Sobre Mim e sobre Toda a Terra à Perfeição de DEUS....

Eu me Entrego a TI Divino Criador....
Eu me Entrego ao meu Verdadeiro EU....

Mantenham-se em total Interiorização com seu Eu Superior, sua Alma, seus Guias Pessoais e o Divino Pai, durante estes períodos de intensa carga energética, até a chegada da Grande Lua Azul em 23 de Agosto....

Durante todo este período de Agora ao Agora de 23 de Agosto as Energias galáticas chegarão ao seu Planeta com intensas vibrações a altas frequências de Luz....

Estejam preparados... E Recebam....

Também vindas do Grandioso Sol Central Vocês e Gaia, receberão as Energias de Transformação plena e completa...

Entrem em Harmonia e Gratidão ao Sol Central e toda a Energia, que conduzirá a Todos a alcançar os Milagres Divinos da Energia Suprema...

Das Elevações Divinas e das Libertações...

Preparem-se para SEREM e VIVEREM LIVRES.....

Com nosso Amor, nossa Gratidão e Reverência a cada um de Vocês, Amados Mestres, envolvo-os na concretização desta Vitória....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/arcanjo-miguel-os-milagres-divinos-da.html
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
Grata Jura!

LUZ!
STELA

DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL - SINCERIDADE

DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL - SINCERIDADE


DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL
SINCERIDADE
Através de Marlene Swetlishoff
18 de julho de 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada sinceridade. 

Essa qualidade vem das profundezas do interior do coração de cada alma e é como uma luz brilhante e pura que irradia para o exterior.Quando uma pessoa fala com sinceridade, ela é imediatamente sentida no espaço do coração do outro, como sendo uma verdade para a pessoa que está escutando.

Essa qualidade quando está sendo manifestada no interior de uma pessoa, faz com que os outros respondam de uma maneira positiva. Eles sabem que se pode confiar nessa pessoa e de que ela é honesta e confiável. Qualquer que coisa que a pessoa fale e faça, essa qualidade dará o brilho da luz.

À medida que as pessoas interagem umas com as outras, é essa faceta do amor que faz com que o relacionamento cresça e expanda. Não existe inconsistências nos comportamentos e nos padrões das pessoas envolvidas, e todos sabem que cada membro pode sempre ser chamado para falar e agir com verdade e integridade.

As pessoas são tidas em alta estima por seus colegas camaradas, pois elas sabem que essas pessoas nunca irão decepcioná-las, não importando qual evento estiver acontecendo em suas vidas, da mesma maneira que elas sabem que o sol irá sempre brilhar no amanhecer do dia. Existe um sentimento de unicidade e camaradagem que é experimentado entre todas as pessoas.

Estando essa qualidade inerente no interior da pessoa, muitas portas são abertas que não o seriam, se a pessoa não expressasse essa qualidade do amor.

Quando se caminha com bondade, simplicidade e sinceridade, se é reconhecido como sendo uma pessoa na qual se pode confiar em todas as coisas, e porque essa qualidade no interior dela, da pessoa, é reconhecida, se confia com uma responsabilidade que implica o bem mais elevado dos outros, isso tanto se for para os membros da família ou para com os membros de uma comunidade maior em sua volta.

A pessoa que manifesta essa qualidade do amor, ela percorre uma jornada de consciência mais elevada, sabendo que os aspectos mais importantes da vida sobre o planeta envolvem o uso construtivo das qualidades do amor e a sabedoria de que aquilo que você dá para os outros, é aquilo que você recebe em retorno.

Essa qualidade do amor requer a boa vontade de se ter um coração aberto sem sombras de proteção ao redor dele. Ele requer que as pessoas vivenciem as suas vidas do dia a dia, com transparência e seriedade, não deixando espaço para decepções ou desonestidades de nenhuma forma.

Quando a vida de uma pessoa é um livro aberto, sem sombras ou segredos, pode-se caminhar sobre a Terra livres do medo de sermos descobertos e desonrados. Isso implica em se seguir a regra de ouro, que é faça para os outros aquilo que você quisesse que fizessem para você, pois na verdade, o que as pessoas fazem umas pelas outras afeta o planeta inteiro.

À medida que o mundo começar novamente a refletir isso e as outras qualidades do amor, a densidade em volta do planeta vai começar a se dissolver e a se dissipar e todos se beneficiarão enormemente, porque o elemento medo e dúvida não será mais a motivação básica subjacente, quando duas ou mais pessoas interagirem entre si.

Esse é o estado de ser que cada pessoa está aspirando para descobrir de como a Terra e todos os seus habitantes, podem viver, amar e prosperar em paz, harmonia e verdade. Isso requer que cada alma expulse o seu medo e permaneça em sua verdade e integridade todo o tempo. Esse estado de ser é na maioria das vezes definitivamente para o bem mais elevado de todos.

Eu lhes deixo agora para refletirem sobre essas palavras com essa qualidade em seus corações.

Eu Sou Arcanjo Gabriel


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/discurso-semanal-de-arcanjo-gabriel_21.html
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ESPIRITUAIS

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ESPIRITUAIS


SABEDORIA DOS ANJOS
MESTRES ESPIRITUAIS
com Sharon Taphorn
21 de Julho de 2013


Muitos de vocês são os mestres espirituais deste tempo e é o momento para que comecem a assumir os seus lugares. As mudanças que estiveram experienciando são divinamente dirigidas pelo seu desejo de estarem vivendo a sua vida em seu propósito, e se abrindo para mais amor, mais crescimento e mais orientação.

Alguns de vocês têm a capacidade de aconselhar outros, alguns são curadores e outros são ambos. Tudo é uma parte indispensável e necessária destes próximos tempos e vocês irão perceber que têm um forte desejo de fazer o que parece bom, que lhes traz alegria e o que é adequado e melhor para todos.

Peçam aos seus anjos e guias para ajudá-los diariamente e eles virão imediatamente trabalhar em seu interesse. Vocês estão sempre protegidos, assim sigam o caminho para os resultados felizes que desejam.

Mantenham as suas palavras e os seus pensamentos focados e positivos, relaxem e se sintam seguros. Este é um momento emocionante e grandioso para estarem vivos com as experiências e assim, apreciem cada momento que tiverem juntos, pois eles terão ainda que se repetir novamente.

Sintam as grandes ondas de amor que temos por vocês e abram o seu coração. Permitam-se aceitar espontaneamente o amor em todos os seus aspectos, pois cada um é uma parte do todo. Saibam que os seus anjos estão trabalhando em estreita colaboração com vocês, protegendo-os e os guiando a cada passo do caminho.

Permitam que o seu Universo encontre o seu equilíbrio e estejam abertos para receber e vocês receberão mensagens ao longo do caminho.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SUA BÚSSOLA INTERIOR

SUA BÚSSOLA INTERIOR


SUA BÚSSOLA INTERIOR
Por Owen Waters
21 de Julho de 2013.


A Natureza da Mudança

Um fator constante que você pode contar na vida é a mudança.

A mudança existe porque a vida está em movimento, e o movimento é um dos três aspectos da consciência original que está por trás de toda a Criação. Tudo no universo se origina de dois aspectos complementares da consciência – pensamento e sentimento – colocados em movimento.

A existência do movimento como um dos aspectos fundamentais da Criação garante que a mudança seja contínua. O sentido da vida é experienciar variações infinitas de expressão da consciência subjacente, o Ser Infinito.

Mudanças em sua vida

Grandes mudanças na vida raramente são fáceis, mas a nossa própria razão de ser é trabalhar através das mudanças e experiências na vida.

Hoje, as mudanças estão sendo aceleradas pelo nosso ser na transformação global chamada de A Mudança. Muitos diriam que as mudanças de hoje são intensas, ao ponto de se tornarem caóticas.

Na física, o caos é uma fase temporária entre o estado natural da harmonia e a sua transformação para uma forma mais elevada. A fase de transição entre os dois estados torna-se muito agitada, até que a forma mais elevada seja alcançada.

Hoje, estamos na tempestade antes da calmaria.

Estamos tão envolvidos pela mudança que pode ser difícil discernir que mudanças são importantes e que mudanças são apenas ruídos sociais que tem pouca influência sobre os verdadeiros caminhos que precisamos trilhar pela vida. É aqui que um sentido de direção interior se torna um recurso extraordinário.

A Navegação através da Vida

Algumas vezes, o seu próprio propósito na vida parece uma saga sempre se revelando. Como uma jornada através dos mares por barco, a sua jornada através da vida é assegurada e dirigida pelo uso de uma bússola. Nesta jornada, você tem uma bússola interior que o ajuda a navegar na direção mais apropriada.

Esta bússola é o seu sentimento de alegria interior. Como uma expressão do seu ser interior, como uma bússola, a sua alegria mais profunda aponta o caminho. Quando você pensa na ação que deveria realizar agora, o que o encaminharia para a alegria interior mais a longo prazo, você está vendo este curso de ação que está mais conectado ao seu ser interior.

Porque os destinos na vida são alcançados em etapas ou fases, a sua bússola interior pode realmente apontar em direções aparentemente diferentes, em dias diferentes. A chave é perceber que a tarefa que você pode tratar melhor a qualquer momento é aquela que está mais alinhada com a sua alegria mais profunda.

Cada passo em uma jornada é diferente, no entanto, todos os passos levam ao destino final. Caso se sinta inspirado a fazer uma coisa hoje e algo diferente amanhã, é porque aquelas tarefas são passos ao longo do caminho para o destino desejado. Confie no tempo de sua orientação interior. É a sabedoria que vem da sua parte que é a sua conexão com o Universo e com o Ser Infinito.

Esteja atento a sua inspiração e às idéias que ela traz. Anote estas idéias quando elas ocorrerem, e, em retrospecto, você irá se surpreender como elas foram esclarecedoras.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/sua-bussola-interior.html
http://spiritualdynamics.net/free/time.htm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PALAS ATHENA - VISTAM-SE DA FÉ DE DEUS

PALAS ATHENA - VISTAM-SE DA FÉ DE DEUS


VISTAM-SE DA FÉ DE DEUS
PALAS ATHENA
Através de Vinícis Francis
22.07.2013


A espada da fé está nas mãos daqueles que têm ousadia para usá-la. 

Saudações amigos da Terra, Eu Sou Athena, vossa aliada, e uno-me mais uma vez ao meu canal na intenção do Amor para partilhar com vocês de minha essência.

Minha essência é o Amor, meu objetivo é a iluminação do ser e a expansão da consciência.

O que desejo convosco?
Apenas que se deem conta de quem são, do que podem e do que estão fazendo na Terra.

Vocês são seres divinos e sempre, sempre lerão isso em meus recados. Porque não tenho outro interesse a não ser mostrar-vos o quanto são capazes, o quanto são fortes, o que podem experimentar e o quanto podem realizar quando estão encaixados nesta verdade.

E somente quando estão encaixados na Verdade do Espírito é que são capazes de todas as coisas. Somente quando descobrem a conexão com o Eu e se mantêm nela é que são capazes de manifestar as bênçãos, de materializar as vibrações e derrubar todas as barreiras.

Aliás, a barreira que está posta diante de vocês chama-se “Ignorância”. 
Sim, esta é a única barreira que vos impede, seja em qual nível for. 

A vossa ignorância acerca de si mesmos é aquilo que vos cega. Todo homem está cego se não souber olhar para si mesmo. Todo homem é surdo se não souber ouvir a si mesmo e todo homem é doente se não souber reconhecer a própria natureza divina.

E reconhecer não se trata de se convencer dela, trata-se de assumi-la, de vivenciá-la dia após dia, em cada passo, em cada gesto, em cada palavra, em cada ação e em cada pensamento. Vocês são Deus em essência e, como portadores da essência divina, são dotados do conhecimento, da Sabedoria e da força dele. No entanto, são dotados também de arbítrio e é esse arbítrio que vos dá o direito de escolher o caminho.

O arbítrio vos permite escolher o caminho da conexão com Deus ou o caminho oposto. Há milhares de anos sobre o Orbe terrestre, vocês têm vivenciado experiências físicas com o objetivo de encontrar a essência desse Eu do lado de dentro.

Durante muitas vidas, vocês bateram as cabeças para compreendê-la e toda experiência que viveram serviu grandemente para vos trazer até aqui. E se estão aqui hoje neste tempo, diante da Transformação que agora vos ocorre é porque estão prontos para assumir sua divindade.

E aquele que não se compreender como centelha divina, no sentido da natureza e da inteireza do seu Eu não estará apto a vivenciar as benesses desta Verdade. É um caminho que muitas vezes pode ser longo. E quem vai determinar isso são vocês.

Pode ser rápido, mas pode ser lento.

Que caminho escolhem?
Como querem caminhar rumo a essa conexão com quem são?
Querem seguir na alegria, no júbilo e na abundância?

Ora, escolham assim, se desejarem. Mas, quero que saibam que cada escolha tem seu preço. E se não desejarem pagar pelo preço de uma escolha, então, não escolham nada. Entretanto, pagarão o preço pela ausência da escolha.

Quando vocês decidem não escolher, na verdade, já estão escolhendo. E sempre será assim. Vocês escolhem tudo. E tudo vem como resultado ou fruto de vossas escolhas. A Terra está involuntariamente vos conduzindo ao vosso melhor e minha orientação hoje é que se permitam ir com tudo isso e não precisam saber como tudo isso “vai”, o que precisam é saber como “ir” com o Tudo.

Para que sigam em vitórias e êxitos perante a nova energia que vos cerca no globo terrestre, será indispensável que tenham fé. E ter fé, meus amigos, não é simplesmente dizer “Eu creio”, ter fé não é dizer, é fazer. Ter fé não é acreditar que vai conseguir, é acreditar que já conseguiu.

O Cristo interno em vocês está despertando a cada dia com mais vigor, com mais lucidez e verdade. E essa lucidez trará à tona muitos de vossos potenciais como espíritos, outrora adormecidos por vossas limitações adquiridas. Destruam as correntes e os laços que ainda seguram vocês. Não há ninguém vos segurando, com exceção de vocês mesmos.

Nesta Lua cheia, mais do que palavras de ensinamentos que reforçam vossa mudança interior e vosso progresso, quero auxiliar-vos no processo da ação, quero ajudar-vos no Despertar desse Poder divino, que ainda está, em muitos níveis em vocês, inerte, mórbido.

Diante da Luz da Lua Cheia de Julho de 2013, a Lua que celebra o segundo semestre e que traz uma nova energia, mais vibrante, mais positiva e mais acelerada, ergam a espada da fé e digam a si mesmos e para o Tudo:

“Eu desperto a minha fé, outrora adormecida pela ignorância que abracei. 

Ninguém no Universo negará em mim a minha essência divina. Todos confirmam quem Eu Sou em Deus. E mais do que todos eles, eu preciso me confirmar como tal.

Rompo os laços da limitação a mim imposta. Rompo meus medos, minha desmotivação. Rompo minha ligação com o passado, pois quem eu fui, se foi. Eu sou novo, diferente e único exatamente agora. Rompo minha ligação com o mal, porque eu não quero crer nele, pois se eu crer nele e contra ele combater, irei expandi-lo.

Une-me ao que me faz bem. Une-me ao meu espírito na certeza de que quando Eu Sou Um com Ele, Sou Um com o Criador que me fez e que me delegou a herança do melhor.

Os laços da ignorância já não me seguram mais, porque eu os rompi com minha voz, com meu desejo, com minha mais pura intenção de positividade e fé. Eu tenho fé sobre todas as coisas. Eu tenho fé em mim sobre toda circunstância, sobre todo medo, sobre toda tristeza, sobre toda maldade e sobre todo o mal que vem de fora.

Eu tenho fé sobre quaisquer dificuldades, doenças, limitações e falta. Eu tenho fé, a fé absoluta na provisão e na abundância do Bem e com essa fé me visto, com essa fé me preencho, com essa fé me completo. E me completo em Mim. E me completo em Deus.

Que meu “Haja” seja tão brilhante como a luz do Sol, tão firme quanto a rocha, tão poderoso como o leão e tão esplendoroso quanto o Universo. 

Que meu “Haja” seja a certeza que eu carrego comigo todos os dias. 

O meu “Haja” me ergue, o meu “Haja” me firma, o meu “Haja” me abençoa e o meu “Haja” me sustenta. 

E que assim seja!”

Grata, amigos da Terra!

Eu Sou Palas Athena, vossa aliada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/palas-athena-vistam-se-da-fe-de-deus.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 21 à 28 de Julho de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 21 à 28 de Julho de 2013



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 21 à 28 de Julho de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que vocês vivenciam as suas atividades diárias executando as suas obrigações terrenas, saibam que também, em um nível mais elevado, estão atuando como os fazedores de mudanças divinos. Através de suas intenções elevadas e positivas que fazem a cada dia, vocês estabelecem o padrão, a matriz para o mundo seguir.

À medida que leem ou ouvem essas palavras, vocês absorvem as energias que estão impregnadas em cada palavra, integrando-as em seus cinco sistemas de corpos. Esses tempos pedem para que as pessoas se adaptem e sejam flexíveis, para fluírem com os eventos, ambos, tanto pessoais quanto no mundo maior em volta delas, permanecendo firmemente, ancoradas com a Terra, em um estado de serenidade e calma.

Muitos daqueles estão agora procurando por respostas para as suas muitas questões, alguns o fazem silenciosamente, seguindo a sua inata sabedoria interna e outros procuram expressar os seus pontos de vista externamente, de uma maneira mais estridente.

Tudo precisa ser sustentado e nutrido nesses tempos de mudanças, através de encorajamentos de se ir além das percepções anteriores. As pessoas precisam encontrar os seus potenciais mais elevados e alcançar as estrelas.

À medida que elas questionam e procuram por respostas para as suas muitas questões, encontram sempre mais perguntas para serem respondidas. Essa é a maneira que cada pessoa cresce e expande em seu interior.

Vocês fizeram com que acontecesse o padrão de excelência ao manterem uma visualização mais elevada do mundo, no que tange ao seu futuro, e agora, concerne a vocês todos permanecerem firmes em seus caminhos. Mantenham-se focados, à medida que vocês continuam a liberar os remanescentes velhos padrões de pensamentos e percepções de suas células e dos cinco sistemas de corpos.

Definam uma imagem forte de si mesmo, como seres divinos da Luz, amor e poder. Vejam-se em seus corpos de Luz, sintam-se como sendo os seus corpos de Luz, diariamente, mesmo que seja por alguns momentos.

À medida que vocês começarem a lembrar de que são Luz realmente, isso irá emponderar e encorajar vocês em uma miríades de caminhos que lhes abençoa, abençoa os seus entes queridos e o mundo maior em sua volta.

Sustentem o pensamento de que o seu corpo é um templo vivo de Luz e de que vocês agora estão retornando para a origem pura da sua divindade. Vocês são os embaixadores sobre esses planeta que mostram o caminho através do exemplo.

Nós percebemos que isso pode ser uma dicotomia, à medida que o purgar de seu interior ainda continua, à medida que vocês definem as suas intenções por meio de visualizações e versões de si mesmos mais elevadas, porém, nós lhes pedimos para persistirem em seus esforços.

Perdoem-se por todas as erupções emocionais que chegarem, não se sabe da onde, e que parecem fazer com que as suas intenções, crenças e esforços sejam sentidas como se fossem uma tola fantasia. Percebam que isso é meramente o trabalho para despertarem que está acontecendo e de que isso é temporário e cíclico, em sua natureza.

À medida que os seus filamentos de DNA/RNA/LNA continuam a ser ativados, vocês irão continuar a experimentar efeitos temporários colaterais, por meios que afetam cada um diferentemente.

Sejam pacientes e amorosos consigo, e em suas relações com os outros. Exercitem o autocontrole à medida, que vocês vivenciam as suas mudanças e transformações quando isso for possível; nós percebemos tudo e compreendemos que algumas vezes, isso não é possível, pois a metamorfose é um processo poderoso que precisa, às vezes, ser expressada externamente.

Tentem retornar ao seu centro, no tempo que vocês o conseguirem, depois de tais episódios, perdoem a si mesmos, pelos seus aparentes lapsos de comportamento, crescimento e avanços. Isso é apenas a liberação dos padrões dos paradigmas do velho mundo que estão sendo executados, sendo trabalhados. Isso é benéfico para vocês e para o seu mundo, em última instância.

Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/mensagem-semanal-de-hilarion-de-21-28.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

NÃO SEJA UM FASCINADO!

NÃO SEJA UM FASCINADO!


NÃO SEJA UM FASCINADO! 
Liberte-se da ilusão dos dias atuais!
Por Patrícia Cândido


Atualmente chega a ser cômico o nível de ilusão e fascinação onde a maioria das pessoas embarca, simplesmente por falta de discernimento, por comodismo ou por falta de opção .

A evolução tecnológica e digital está transformando drasticamente nosso “modus vivendi”, fazendo com que nossa alma também se transforme, desenvolvendo gosto pelo efêmero e pelo instantâneo.

De acordo com os sagrados escritos de Alice Bailey, podemos chamar de fascinado aquele ser completamente reativo e guiado pelo fluxo emocional. A fascinação impede que a pessoa enxergue a vida e as condições circundantes como elas realmente são, faltando clareza e objetividade.

O fascinado só reage.

Acontece uma coisa boa ele fica bem.
Acontece um fato ruim, ele fica mal.

É um espectador da vida, não consegue ser o protagonista de seu próprio viver, pois prefere aproveitar o que já está pronto e imitar, copiar o que já foi feito. Como se deixa levar apenas pelas emoções, é infantil em seu raciocínio e dificilmente possui atos de pioneirismo e contribuição para o mundo com projetos elevados que possam transformar uma realidade, mesmo que pequena.

O fascinado é birrento, visceral, passivo-agressivo, tem dificuldades em sua capacidade de generalização e na maioria das vezes é oportunista e capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos. Muitas vezes o fascinado almeja a fama, mas só se ela vier sem nenhum esforço.

Normalmente o fascinado utiliza termos como “causei”, sou “top”, vou “arrasar”; todos esses termos para instantaneamente suprirem um vazio existencial causado pelo vazio mental, ou seja, da falta de informação e de conhecimento.

Você deve agora estar se perguntando: - Será que sou um fascinado?
Lamento em ter que dar essa resposta, mas é sim.
Não sei se muito ou pouco, mas é.

Todos nós somos fascinados em algum nível e por isso estamos aqui na Terra, para curar essa fascinação, essa ilusão de acreditarmos que somos o corpo físico e esse culto à perfeição material que temos desenvolvido principalmente ao longo dos últimos anos.

Antigamente percebíamos uma certa timidez nas pessoas e hoje, ao menos aqui no Brasil, com as provocações da mídia, percebemos uma ridicularização do ser humano promovida por uma sociedade carente de princípios e valores morais, que acredita que qualquer coisa pode ser comprada: desde um cabelo perfeito, um corpo perfeito, até um diploma universitário.

Índole, caráter, princípios, educação e gentileza não estão a venda em farmácias e clínicas estéticas. Classe e elegância também não. E quando falo aqui de classe e elegância, são aquelas que residem em um “bom dia” bem humorado, na humildade de um sorriso gentil ou na contemplação de uma flor.

A natureza é elegante, o Criador também. E a que ponto estamos distantes da energia Criadora, para acreditar que podemos ser quem nós não somos?

Um procedimento cirúrgico que, por exemplo, auxilia a pessoa a manter sua autoestima elevada e que a faça sentir-se bem é uma coisa. O exagero, que torna a pessoa viciada nesses procedimentos, é outra coisa, bem diferente, e pode viciar.

Qualquer sentimento, emoção, pessoa ou coisa que lhe escraviza, é um vício. Desde chocolate, coca-cola, doces, raiva, stress, hipersexualidade, internet ou drogas, qualquer coisa que lhe trouxer uma relação de dependência e aprisionamento, é um vício, que se dá pelo descontrole emocional do fascinado. Algumas pessoas até usam essa expressão “sou fascinado por chocolate, sou fascinado por internet” etc.

Hoje vemos pessoas dispostas a verdadeiras barbaridades para aparecer em uma capa de revista ou em um programa de TV. E elas dizem que batalharam muito para chegarem até ali. Mas de qual tipo de batalha estamos falando? Com qual propósito? Com qual visão, missão, valores? Isso é fascínio. Nesse caso, temos um bom exemplo de fascinação: pessoas que estão dispostas a qualquer coisa para atingir certo patamar de fama.

Os fascínios podem dar-se em vários níveis, existem centenas, mas vamos citar abaixo apenas os mais comuns, manifestados em cada chacra, para que você possa fazer uma autoanálise:

Fascinações 1º Chacra
Do Egocentrismo e do Poder Pessoal;
Do isolamento, da solidão e do afastamento;
De impor a própria vontade sobre pessoas e grupos.

Fascinações 2º Chacra
Da popularidade;
Da autopiedade;
Da religiosidade (complexo do messias);

Fascinações 3º Chacra
De estar muito ocupado;
Da maquinação;
Da manipulação dissimulada e contínua;
De considerar-se importante, do ponto de vista do saber e da eficiência.

Fascinações 4º Chacra
Do conforto e da satisfação pessoal;
Da guerra;
Da percepção psíquica em vez da intuição;

Fascinações 5º Chacra
Da materialidade e ênfase na forma;
Do intelecto;
Da segurança;

Fascinações 6º Chacra
Do sentimentalismo;
Da Visão estreita;
Do fanatismo.

Fascinações 7º Chacra
Do trabalho mágico;
Daquilo que reúne;
Da magia sexual;

Agora que você já possui um pouco de informação sobre fascínio, procure perceber onde você está desalinhado e mude! Sempre é tempo de novos aprendizados, novas aspirações e novos recomeços.

Como mudar? Use seu filtro interno, você possui o conhecimento do bem e do mal, do certo e do errado e possui todos os instrumentos para se libertar desse aprisionamento da fascinação.

Procure aconselhamento, livros, terapias, yoga, pessoas com quem você tenha afinidade e um novo mundo se descortinará para você.

Você experimentará momentos felizes de plenitude e consciência que lhe levarão a um caminho de evolução espiritual constante.

Mãos a obra!

Dê-se a chance de experimentar o novo!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/nao-seja-um-fascinado.html
Fonte: Luz da Serra

LUZ!
STELA

CRIADOR - VOCÊ VEIO...

CRIADOR - VOCÊ VEIO...

VOCÊ VEIO...
Por Jennifer Farley
21 de julho de 2013



Você é uma das almas desenvolvidas e valentes que vieram do Todo para experimentar uma existência linear, um arco-íris de emoções e crescer.

Quando for a hora você retornará ao Todo levando tudo que aprendeu.

Nunca subestime a beleza dessa experiência.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

BENEDITO - AMOR E COMPREENSÃO

BENEDITO - AMOR E COMPREENSÃO

AMOR E COMPREENSÃO
Mensagem de Benedito
Recebida por Ben Kalil
Em 19 de julho de 2013




Não há nenhuma razão para que vocês cheguem ao desespero, mas há uma razão eloquente para vocês lutarem pelo bem em prol da compreensão entre os seres humanos que descambam para o nada, descambam em prol daquilo que não existe ou que existe apenas no coração dos insensatos.

O mundo em que vocês vivem está precisando de amor e compreensão.

Mas a palavra amor está tão desmoralizada que ninguém mais é capaz de usar esse sublime sentimento da maneira adequada, da maneira exata para que ele foi criado.

A compreensão é apenas uma palavra que está no dicionário de vocês.

Ninguém faz o mínimo esforço para usá-la ou para entendê-la.

O caminho vai se tornando cada vez mais triste, cada vez mais nebuloso.

Um ser humano não sabe compreender outro ser humano.

Mesmo dentro de famílias a compreensão e o amor são apenas palavras como outras quaisquer como injúria, maldição ou outras neste mesmo sentido.

O homem foi criado para o benefício da Terra e quando digo homem, estou me referindo também ao ser feminino, que é responsável pelo povoamento deste mundo destinado a vocês.

Ao certo ninguém compreendeu, ninguém conseguiu ater-se à real verdade desta criação.

Deus, nosso Pai, deu a vocês o maior poder que poderia ser dado a uma criatura: o entendimento, para que vocês, reunidos, pudessem alcançar a perfeição imaginada.

Mas algo se perdeu, mas não foi agora não, algo se perdeu desde o início da criação do ser humano, e agora, pelo poder da evolução se torna quase impossível que vocês que vivem neste planeta cheguem aonde Deus idealizou.

Agora se atentem para o que vou dizer.

Eu não estou culpando vocês, seres humanos, de nada.

A falha é de todos nós.

Não há santos e não há pecadores.

Há apenas o destino de nós todos que escolhemos essa maneira de viver e agradeçamos ao nosso Pai Maior por ter nos perdoado pelos nossos deslizes e por aceitar a nossa maneira de ser.

Eu estou falando com sinceridade, estou falando o que eu acredito que seja a verdade.

Eu sou Benedito e por aqui passei mais de uma vez e no estágio, no patamar onde eu estou eu também não posso fazer nada, embora me sobre vontade de ajudar.

A recuperação é muito difícil, quase impossível de se imaginar, mas eu quero fazer um pedido.

Não quero que vocês se transformem em santos, não quero que vocês se ajudem uns aos outros, eu só peço que vocês se compreendam e tenham amizade entre vocês.

É só isso que eu queria dizer.



Língua original: português do Brasil

http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO