RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 19 de julho de 2013

JENNIFER HOFFMAN - MISSÃO CUMPRIDA – PRÓXIMA MISSÃO?

JENNIFER HOFFMAN - MISSÃO CUMPRIDA – PRÓXIMA MISSÃO?


MISSÃO CUMPRIDA – PRÓXIMA MISSÃO?
Mensagem de Jennifer Hoffman
17/07/13


Querida Jennifer: Eu gosto realmente dos seus textos e lhe agradeço pelas muitas atualizações, que têm sido muito úteis para mim. Eu nunca decretei tanto em minha vida como nos últimos anos, ancorando luz de modo que a vibração da Terra mudasse para melhor. Foi um bom trabalho, difícil na maior parte do tempo, mas agora sinto que concluí... como se nada houvesse que eu quisesse fazer. Escrevi um livro de 2011 a 2012, que está publicado. Agora, eu já concluí, mas ainda estou aqui. A cada vez que pergunto aos Poderes Superiores qual é a minha próxima missão, eles dizem “aprecie a sua vida” e eu não tenho certeza do que isto significa. Você teria alguma sugestão? O que vem a seguir para aqueles que fazem este trabalho?

Resposta de Jennifer: Parabéns por perceber que você concluiu o que eu chamo de 1ª fase do seu trabalho. Foi uma fase muito longa que envolveu todo o seu tempo na Terra. Você concluiu isto e agora a 2ª Fase se inicia, o que realmente se refere a apreciar a sua vida.

Você não sabe o que isto significa, porque é uma maneira muito nova e diferente de você se conectar com as energias da Terra, com a humanidade, com você mesmo como um ser humano e com a jornada de sua vida. É um novo início para você e para muitos de nós, o que significa que não sabemos o que fazer, porque estamos enfrentando uma nova situação que requer que mudemos uma mentalidade muito antiga.

O novo paradigma para a Terra flui de uma forma muito diferente do que a que estávamos acostumados. Estamos acostumados a fazer o trabalho, trabalhando arduamente, enfrentando desafios que exigem muita determinação, coragem, vontade e resistência, para colocarmos um pé à frente do outro.

Pensávamos que este processo iria terminar de uma forma muito diferente, com muito alarde ou fanfarras, de modo que o “lamento” que foi a suposta ascensão de Dezembro de 2012, foi um grande desapontamento. Estávamos à procura de sinais de que o nosso trabalho estava concluído; os sinais estavam aí, mas eles não eram coisas que pudéssemos ver, tínhamos que “conhecê-los”. A necessidade deste tipo de prova visual, concreta, é parte do nosso velho modo de fazer as coisas e esta não é a maneira da Nova Terra, que está prestes a ser.

Nosso velho modo de “fazer”, deve se tornar uma nova maneira de “ser”. 

Não há mais nada a fazer, porque no passado tivemos que trabalhar para mudar a energia da 3D em seus aspectos mais elevados, para que assim a ascensão pudesse acontecer. A vida foi difícil porque tivemos que trabalhar dentro do paradigma da 3D e uma coisa que sabemos sobre a 3D é que a energia não flui muito fácil ou rapidamente.

Temos que empurrar, puxar, estimular e forçar a energia no lugar se quisermos que algo aconteça. Talvez não, mas é assim que sempre trabalhamos na 3D. Se quiséssemos que algo acontecesse, tínhamos que trabalhar arduamente para isto e isto foi apropriado para este tempo. Agora, temos que aprender a fluir com os nossos resultados pretendidos, estarmos na energia do nosso potencial como o seu guia e administrador.

A criação não mais depende do quão arduamente trabalhamos, quanta energia ou luz podemos manter, ou quanto tempo podemos sustentar o esforço. Seja o que for que quisermos criar, começa a partir da alegria, do alinhamento, da vibração e como eles nos servem. É onde começamos a criar a vida como um processo alegre.

Acho que os seus guias estavam lhe dando uma pista de que apreciar a vida significa estar na alegria. Não significa que você não tem que fazer algo. Significa apenas que o que você deve fazer, deve lhe trazer alegria e isto começa com um estado de ser, e não de fazer. Neste novo paradigma, trazemos alegria à vida. Como podemos estar tanto na energia da alegria, que vivemos na alegria e, portanto, apreciamos a vida.

Após existências de trabalho difícil, trabalhando arduamente, estar na alegria e fazer disto o nosso propósito, será uma grande mudança, mas isto é o que este paradigma da nova terra requer: que estejamos na energia da alegria.

Assim, ao invés de buscar novas coisas para fazer e imaginar por que você está se sentindo tão desmotivada, determine a sua intenção para a alegria, para estar na alegria, de ter alegria em sua vida e estar cheia de alegria.

Então, a partir deste ponto de estar alegre, preste atenção às coisas que você pode fazer que tragam alegria a sua vida.

Que dons você pode explorar?
Quais sonhos podem se revelar para você agora?
Você tem novos sonhos para explorar?
Que intenções você tem para a sua vida?

Quando deixar de procurar coisas para fazer e começar a estar na energia do que está desejando, este novo caminho irá se abrir para você, com muitas maneiras de usar a sua energia, todas na realização da alegria que você está pretendendo.

E, desta maneira, você compreenderá o que significa “apreciar a sua vida”, quando você cria alegria para si mesmo e capacita o paradigma na nova terra com pensamentos e ações alegremente inspirados.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/jennifer-hoffman-missao-cumprida.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MESTRA ROWENA - SEMPRE HÁ UMA CURA

MESTRA ROWENA - SEMPRE HÁ UMA CURA


SEMPRE HÁ UMA CURA
MESTRA ROWENA
Através de Maria Silvia Orlovas
17/07/2013


Sempre há uma cura.

Por que temeis, homens de pouca fé?

É a pequena Fé que faz acreditar que vocês estão sozinhos em suas lutas.

É a pequena Fé que faz vocês acreditarem que estão sujeitos à oscilação do tempo, da vontade das pessoas e que são vítimas de um destino infeliz.

Quando vocês começam desenvolver a Fé, começam compreender também que todas as experiências do caminho vêm para o seu crescimento, para o seu aprendizado e para o fortalecimento da sua Luz.

Na caminhada da vida, na caminhada espiritual, do avanço espiritual... Vocês devem encontrar professores, guias, orientadores, amigos na Terra encarnados e amigos espirituais/mentores como nós. E é muito bom esse intercâmbio entre pessoas, entre almas, entre espíritos. Porque é através dessas trocas que vocês evoluem e crescem.

Mas, ainda sim, os guias, não poderão atenuar o seu caminho, evitando que vocês tropecem e caiam em determinados momentos e circunstâncias.

Porque é através do seu caminhar que você vence os desafios.

Porque é através desse movimento interior, da sua força de vontade e do seu compromisso e conduta, que você alcançará uma maior compreensão e um maior domínio da sua natureza e um domínio também maior das questões externas.

O Homem não escapa do próprio karma.
O Homem não escapa das reações daquilo que ele plantou e está plantando.
O Homem não escapa de si mesmo.

Ele pode sair ileso de muitos embates.
Pode receber indultos e ser protegido, mas ele não escapa de si mesmo.

Todas as escolhas que você fez nesta, e em outras vidas, estão em você e são você.
Você não é vítima das suas escolhas, você é a criação das suas escolhas.

Por isso, da mesma forma que você criou em outros momentos, histórias tristes e um Eu triste... Você pode, aos poucos, ir transformando a sua própria amálgama, transformando quem você é.

Não tenha pena de si mesmo. Quando você tem dó de si mesmo, quando você entra num sentimento de autocomiseração, quando você se vê como vítima de suas próprias escolhas e sente dó, você está bloqueando o seu crescimento.

Você é uma alma muito maior do que as experiências que está atravessando no momento atual.
O seu espirito é eterno e conectado com Deus.

Então, se fortaleça na sua fé.
Se fortaleça na sua conduta.

E, ainda que algumas atitudes possam ser difíceis e exigentes com você, vença as suas restrições.

Vença o seu medo.
Vença a apreensão pela consequência de suas ações.
O não agir também é uma ação, peca-se por omissão.

Faça conexão com o seu Eu Divino.
E saia para o seu trabalho, saia para a sua vida.
Se harmonizando e fazendo o melhor de si.

E quando nem o seu melhor, por algum motivo não der certo, abra-se ao seu destino. E permita que a vida conduza você para outro lugar, para novas paisagens, para novas pessoas, para novas convivências.

Na transformação, na mudança, existe também grandes aprendizados.

A Fé é aquilo que centra você em você mesmo. 
É aquilo que faz a sua conexão maior.

Busque a sua energia.
Busque a sua consciência.
Busque a sua Fé.

Somos todos UM, porque fazemos parte do compromisso com a evolução. Para que uma Nova Ordem tome conta do Planeta, muitas pessoas estão sendo chamadas para um despertar e uma profunda mudança em suas vidas.

Façam sua parte, com Amor e com Luz.

Eu Sou Mestra Rowena e atuo em vocês, na cura através do amor.
Mesmo nos momentos de profunda dor, nós estamos ali, para ajudar e para curar.

Em todos os momentos, vocês são amados e protegidos. 
Só não podemos proteger vocês de seus próprios aprendizados.

Então, quando vocês estão passando por um momento de um aprendizado doloroso, ali nós estamos juntos. Como pais e mães, companheiros, zelando pelo seu restabelecimento.

Recebam as nossas Bênçãos e Amor.

E sigam em Paz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/mestra-rowena-sempre-ha-uma-cura.html
Transcrição: Patrícia Viégas
Texto Blog Canal de Luz
Áudio da mensagem AQUI
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA FORTE

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA FORTE


SABEDORIA DOS ANJOS 
SEJA FORTE
com Sharon Taphorn
19 de Julho de 2013


Você é mais forte do que imagina.

Você é uma pessoa mágica e tem o poder de manifestar os seus sonhos e desejos na realidade. Mantenha os seus pensamentos focados e claros e verá os resultados que busca. Use a sua força de caráter e a determinação de suas convicções para garantir um resultado feliz para si mesmo e para aqueles a quem ama. Esta força é uma parte de você e pode invocá-la a qualquer momento que desejar criar algo mais.

Às vezes, a parte mais difícil é decidir o que você realmente quer e, uma vez que faça esta escolha, os seus anjos poderão atiçar faíscas de potencial com as suas asas de anjo. Quando você envia pensamentos positivos para aquilo que busca, seus anjos podem ajudar a trazê-lo para a sua vida.

Lembre-se de que este é um Universo abundante e que há o suficiente para todos e isto o inclui. Tenha certeza de que você acredita que é digno e isto virá (E naturalmente, os seus anjos sabem que você é digno; eles apenas precisam que você acredite em si mesmo). Mantenha a fé e confie em sua bela força interior e assim será.

Afirmação: “Sou forte, resistente e poderoso e sei que eu posso criar as minhas intenções claras para o meu mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO