RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 18 de julho de 2013

METATRON - ATIVAÇÃO SAGRADA DO RAIO VERDE E DA CHAMA ESMERALDA

METATRON - ATIVAÇÃO SAGRADA DO RAIO VERDE E DA CHAMA ESMERALDA


ATIVAÇÃO SAGRADA DO RAIO VERDE 
E DA CHAMA ESMERALDA
Mensagem de Metatron 
Canalizada por Tyberonn
julho de 2013



Saudações Mestres, 

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo cada um de vocês num vetor de amor incondicional enquanto leem estas palavras.

É com alegria que compartilhamos com vocês a próxima “ativação total” do Raio Verde e da Sagrada Chama Esmeralda na Terra Ascensionada.

Mestres, este é um acontecimento há muito esperado, prometido há éons atrás numa época iluminada, na qual a Terra mantinha um acesso dimensional maior e vocês se comunicavam clara e alegremente com todos os Reinos deste planeta. Um período iluminado, no qual vocês possuíam a capacidade de interagir lucidamente e se comunicar plenamente com todos os elementos e reinos da Terra. Era o tempo do espectro total da Dimensão Esmeralda… e ele está voltando!

Muitos de vocês são chamados novamente para ancorar a ativação da evolução esmeralda. Ela está próxima e será marcada por uma energia trina extraordinária, que carrega códigos expansivos; códigos que vocês vêm esperando receber há éons. É uma promessa da alma e um contrato sagrado para muitos. Faz parte do novo começo, da nova percepção e atributos que estão disponíveis para vocês.

A ATIVAÇÃO DO PORTAL INFINITO DO RAIO VERDE

A Nova Terra se expandiu para 12 dimensões, e vocês têm 12 chacras diretamente conectados com cada dimensão principal e 20 conectados com os campos intra subdimensionais dentro dos espectros da Omni-Terra.

Vocês estão evoluindo para uma consciência maior. E assim é fácil entender que isto abrange todos os reinos da Terra. A expansão básica da Ascensão Planetária também invoca a expansão frequencial da humanidade, incluindo a adição de todos os Reinos da Terra ao seu campo de consciência.

É uma mudança de paradigma. Isto lhes oferecerá a capacidade de se conectarem lucidamente com todas as consciências de Gaia e as que vivem em Gaia. É um passo essencial em direção à sua identidade integral como cocriadores da Terra.

O acesso dimensional de vocês aumentou com a Ascensão planetária através dos seus chacras. E é assim que os Códigos Sagrados iniciais de cada “novo” chacra começam a ser recebidos e instalados em 2013, o Ano Um da Nova Terra. Isto é feito através da ativação do Raio Verde.

Em agosto, ocorrerá o Portal Infinito do Raio Verde na ativação de abertura da Chama Esmeralda.  O ápice da abertura principal ocorrerá entre 12 e 21 de agosto de 2013.

E lhes dizemos que a 4ª, 8ª e 9ª dimensões são formuladas através do Raio Esmeralda e com ele. A 8ª e a 9ª dimensões começarão a completar o recebimento dos Geocódigos de Toth, através da abertura da Ativação da Chama Esmeralda. Isto terá início no 8º mês de 2013 e se completará no 9º mês, no Equinócio de Setembro.

A fase apical da Ativação do Raio Verde começará com a chuva de meteoros Perseidas e culminará na Lua Cheia de 20 de agosto. (Entendam que eventos astrológicos e astronômicos são catalisadores de mudanças de energia, e na Nova Terra, eles são os mecanismos básicos da formação do novo paradigma.)

A CHAMA ESMERALDA

A Chama Esmeralda é uma essência vibratória Curadora e Nutridora. Ao receber os Códigos da Ativação do Raio Verde, o 8º e 9º Campos Chácricos se expandirão para uma recepção e percepção mais lúcidas da 8ª e 9ª Dimensões no Reino Fisiológico, e para o 16º ao 18º sentidos Chácricos do nível etérico, dentro da ressonância 13-20-33 do Campo da Mer-Ka-Na cristalina.

Assim a humanidade poderá receber estes códigos enquanto completa a ativação do Portal Infinito (8) do Raio Verde. Estes códigos são sinergizados no 8º e 9º Fisio-Chacras, através da orientação do Arcanjo Rafael. A Chama Esmeralda é a fusão mais elevada da sua consciência com a da Terra Ascensionada.

À medida que se estabilizarem melhor nas frequências mais elevadas da Nova Terra, caberá a vocês se calibrarem e se sintonizarem com os Alinhamentos dos Chacras expandidos do Corpo de Luz Cristalino, a Mer-Ka-Na. Naturalmente a Terra está ajustando sua ressonância para remodelar os centros chácricos do planeta de modo que recebam e distribuam as energias para a expansão da humanidade.

COMPLEXIDADES DO NOVO RAIO VERDE EXPANSIVO

O Raio Verde é uma energia muito complexa e amplamente empregada. Dentro da faixa do seu espectro estão as manifestações telúrica e etérica do chamado Reino Vegetal e, portanto, as manifestações mais elevadas das projeções Dévicas da consciência das Plantas, que incluem as formas benevolentes e conscientes das Fadas, dos Duendes e “homens verdes”.

Os elementos mais conscientes do Reino Vegetal são as Árvores, e estas têm sido reconhecidas como curadoras e Conselheiras Espirituais pelas sociedades mais conscientes através das eras, particularmente na Lemúria e na Idade Dourada de Atlântida.

Durante o firmamento da pré-dualidade, muitos de vocês experimentaram a vida neste planeta como esses seres, como projeções Dévicas dos Reinos da Terra numa forma luminosa. Isto foi possível graças à ressonância cristalina daquela fase e a estas lentes frequenciais ressonantes que estão sendo ativadas na Ascensão Planetária através da Ativação do Raio Verde.

As árvores estão assumindo um papel cada vez mais consciente e uma interação mais comunicativa e curadora com a humanidade da Nova Terra. Elas foram praticamente desconhecidas durante milênios, em termos de sua consciência verdadeira. Na Ativação do Raio Verde da Nova Terra, vocês recuperarão a capacidade de se comunicar mais lucidamente com os Seres Árvores e receber não apenas a cura que eles oferecem, mas também seus Conselhos Espirituais.

Com isto vem uma responsabilidade maior na proteção das Árvores!

Como em todas as formas de vida, a vida botânica (em especial a arbórea) tem uma hierarquia de consciência. A mais elevada delas é a Sequoia (Redwood e Sequoia), seguida pelo Carvalho e o Teixo.

Naturalmente existem muitas outras árvores e muitas outras categorias. Certas plantas psicoativas ajudam vocês a se expandirem e assim servem como aliados espirituais conscientes num formato diferente do das Árvores. Algumas árvores e plantas lhes servem como fonte de alimento. Estas vocês reconhecem como produtos de consumo, mas não como seres conscientes.

Vocês plantam, cultivam, protegem e colhem aquelas que fornecem alimento, fibra e madeira, mas – como espécie – vocês não reconhecem verdadeiramente as florestas (incluindo as tropicais) como algo mais que provedores de oxigênio, e ainda não resolveram a questão de sua preservação para a posteridade.

As Sequoias possuem uma habilidade única de se autoclonarem e de serem clonadas externamente. Neste processo são retidas energias originais, registros originais. Este é um atributo exclusivo das Sequoias. É por isto que os Arcanjos pediram a David Milarch para clonar as Sequoias e Redwood; é por isto que nós dirigimos o canal para se reunir na área mais sagrada da Sequoia Gigante; e é por isto que muitos de vocês são chamados para se reunirem e receberem os códigos em um espaço sagrado.

Nós lhes dizemos que as energias da Sequoia são registros gravados nos seus campos coerentes conscientes, estendidos por 144 milhões de anos. Nenhum outro tipo de vida botânica ou biológica do reino físico deste planeta tem um atributo como este. E isto é extremamente importante.
As Sequoias são as receptoras primárias da “Ativação do Raio Verde” no seu objetivo principal da reativação e aprimoramento do papel das Árvores da Nova Terra.

Elas chamam vocês. Elas chamam os LeMurianos para restabelecerem o reconhecimento do seu conselho benevolente. Elas pedem a todos os seres humanos que lhes permitam ajudá-los e que reconheçam seu serviço amoroso.

É por isto que elas permaneceram na terceira dimensão que, de outro modo, poderia tê-las destruído. Atendam ao chamado delas e serão recompensados exponencialmente!

O RAIO VERDE E A CHAMA ESMERALDA

Reservem um tempo para estar entre árvores antigas na abertura deste Portal Infinito da Chama Esmeralda. As árvores antigas, as grandes árvores, têm uma função nesta ativação muito maior do que vocês podem imaginar.

As Sequoias são Seres Mestres, guardiões de registros, os cristais do reino vegetal. Estas árvores são verdadeiros portais. Isto é absolutamente verdadeiro. Estas árvores imensas convertem a água do solo e da chuva em cristais de água codificados.

Marcel Vogel e Dr. Emoto lhes mostraram que a água é consciente e capaz da padronizar cristais. A Sequoia, mais do que qualquer outra árvore, absorve enormes quantidades de água e, através do seu processo de fotossíntese exclusivo, armazena energia solar em coerência teta. Em razão desta alta frequência extremamente única, seres de dimensões superiores, angélicas são capazes de se manifestar ao redor da energia de portal da Sequoia.

As Sequoias são portais multidimensionais e irradiam um campo cascateante de incrível energia ao redor de si mesmas. – energia física e também etérica, no espectro frequencial-dimensional.

As Sequoias são receptoras de códigos de energia sagrada.
Elas estabilizam e curam os campos físicos e emocionais do corpo humano.

A energia que emitem cura e sela a aura humana, permitindo que ela carregue um circuito ótimo para permitir a entrada no estado de Mer-Ka-Na, e facilita totalmente a ativação lúcida do cristal pineal. Os LeMurianos sabiam disto. Eles reverenciavam e respeitavam a Sequoia e Redwood.

Muitos de vocês estavam entre eles. E este redespertar – a Ativação do Raio Verde – é uma expansão há muito esperada. Muitos de vocês são chamados para ancorá-la, para receber os códigos da Chama Esmeralda e entrar em um reino de paz e comunhão inimagináveis com todos os aspectos de Gaia e as Árvores Mestres que servem vocês.

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é…
E é assim…

Vocês são Amados.


© 2012 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA

18 DE JULHO DE 2013: UMA MUDANÇA SUTIL

18 DE JULHO DE 2013: UMA MUDANÇA SUTIL


18 DE JULHO DE 2013: UMA MUDANÇA SUTIL
SER OU NÃO SER? ESTA É A QUESTÃO!
Sarah Varcas
18 de julho de 2013


Hoje os céus gentilmente nos movem do modo receptivo para o modo ativo. É apenas uma mudança sutil, nada que nos cause qualquer distúrbio, mas sinaliza o começo da nossa saída gradual das águas nas quais estivemos mergulhados nos últimos dias.

Na verdade, é mais uma escolha do que uma obrigação. Podemos continuar imersos, se desejarmos, e isto está bem. Se soubermos que tudo o que conseguimos fazer neste momento é apenas ser e permitir que as emoções e a cura fluam através de nós, então que assim seja.

Mas se sentirmos o chamado à ação, o cosmos nos sustentará nisto e nos oferecerá algumas energias para reacender o nosso fogo!

Este é um momento muito interessante, porque embora haja a indicação de atividade, esta não é do tipo antigo. Alguma coisa mudou hoje e podemos trazer esta mudança para as nossas tarefas e responsabilidades diárias, de modo que deixem de ser exigências tão grandes para o nosso tempo e energia.

O que nos parecia complicado e nos trazia ansiedade, agora se torna mais simples e fácil de conseguir. O que antes nos parecia pesado e opressivo, agora nos parece mais leve e menos denso. Seja o que for que tenhamos que fazer hoje, podemos trazer esta nova energia para essa tarefa e mudar sua própria natureza, transformando-a numa experiência mais agradável.

Prazer… agora esta é a palavra que eu ainda não tinha mencionado (sinto muito!).
Na verdade, é uma das minhas favoritas: prazer.
São apenas seis letras, mas dizem tanto!
E ela cabe muito bem no dia de hoje.

Com a enxurrada de energias curadoras dos últimos dias, muito já se dissolveu. Talvez nem estejamos conscientes do que, até que nos deparemos com aquilo que acionava essas coisas em nós e percebamos que não acionam mais ou, pelo menos, não com a mesma intensidade.

A vida está ajustada para ser um pouco mais fácil, um pouco mais livre, porque permitimos que o universo nos preenchesse com algo maior do que nossa própria perspectiva estreita e nosso modo pessoal de ver o mundo. Enxergamos através dos olhos cósmicos, agora, e podemos nos conectar com o coração universal, no lugar da visão do mundo criada pela nossa mente. E fazer isto é realmente prazeroso!

Então, seja qual for o chamado que você ouvir hoje – descansar ou levantar ou fazer algo – lembre-se que existe prazer no ar e há novas experiências no horizonte. 

Observe os pontos em você mesmo que se alteraram: os nós que se desataram ou que estão se desembaraçando gradualmente. Alguma coisa está acontecendo… estamos sendo liberados de uma forma que nunca experimentamos antes. Pode até parecer incômodo, de vez em quando… a familiaridade dos velhos “disparadores” pode ser mais bem vinda do que a liberdade da ausência deles, mas nos acostumaremos com isso.

Como um anfíbio pisando na terra seca pela primeira vez, isto talvez não nos pareça muito certo. É necessária uma nova maneira de nos movermos. A experiência que temos dos elementos e do ambiente que eles criam é diferente, mas carrega tantas promessas possibilidades de expansão de potenciais, de tantas maneiras, que seríamos loucos se simplesmente voltássemos para a água, sem explorar um pouco o novo terreno!

Então hoje desejo a todos muito prazer e alegria, novas descobertas e mais liberdade. 
Para o infinito e mais além!

Com Amor,

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/18-de-julho-de-2013-uma-mudanca-sutil.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/18th-july-2013-a-subtle-shift
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAFAEL - AJUDE O MUNDO A SE CURAR

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAFAEL - AJUDE O MUNDO A SE CURAR


SABEDORIA DOS ANJOS
ARCANJO RAFAEL - AJUDE O MUNDO A SE CURAR
com Sharon Taphorn
18 de Julho de 2013



Arcanjo Rafael é o anjo da cura. Ele apóia a todos que sejam curadores, bem como traz a saúde, a cura e a abundância àqueles que o invocam para orientação e apoio. Ele também pode ajudá-lo a desenvolver a sua intuição e a confiar em suas visões internas. Invoque-o a qualquer momento que precisar de alguma cura, ou talvez, você esteja sendo chamado para ser um curador, também.

Os curadores vêm de muitas formas. Há, naturalmente, mãos de cura, que fazem maravilhas para aqueles que estão experienciando alguma dor, ou até mesmo desconforto com a mudança de vibração, pois o corpo físico é o último dos seus corpos a processar, pois é o mais denso.

 Ele pode ajudar a trabalhar com as suas emoções, seus pensamentos, bem como na conexão com o seu eu espiritual. Há também curadores que curam com as suas palavras e eles podem sempre usar a sua orientação e apoio para saber exatamente o que dizer e quando expressar a sua verdade.

Permita-se ser o canal deste poder divino da cura e manifestar as suas intenções puras na realidade. Quando você o acolher em sua vida, sentirá a sua pura energia divina verde esmeralda de cura fluir através de você e ao seu redor. Permita que ele faça o seu trabalho.

Afirmação: “Eu sou um canal da energia divina de cura do Arcanjo Rafael e quando eu trago a sua energia a minha vida, ele apóia o meu trabalho de cura e a minha jornada e eu sou capaz de atrair mais saúde, felicidade e abundância."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MIGUEL - DUAS MENSAGENS POR RON HEAD

MIGUEL - DUAS MENSAGENS POR RON HEAD

VOCÊS SÃO MUITO MAIS SÁBIOS EM SUA TOTALIDADE 
DO QUE VOCÊS SABEM
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 17 de julho de 2013



Hoje falaremos outra vez, por uns instantes, sobre o contínuo surgimento de eventos importantes no seu planeta.

Há uma onda crescente de mudanças visíveis e invisíveis que está alterando suas civilizações inteiras de formas que até os envolvidos não veem o alcance delas.

Talvez o único modo de apenas começar a imaginar as tendências envolvidas seria se separar e tentar alcançar uma perspectiva desvinculada da desordem, por assim dizer.

Realmente não há uma faceta de sua existência que não é tocada.

E por que isto?

Porque todas as facetas de sua existência são criadas pela sua própria consciência coletiva.

É porque vocês determinaram que seja assim.

É porque, como foi declarado muitas vezes antes, vocês são os cocriadores deste mundo.

É hora de vocês entenderem isto mais profundamente do que nunca.

Conforme crescer sua aceitação da responsabilidade por isto, crescerá também seu poder de utilizá-la.

Vocês garantiram que não assumiriam este poder em sua totalidade até que aprendessem a aceitar a responsabilidade.

Vocês são muito mais sábios em sua totalidade do que vocês sabem.

Muitos de vocês ainda se sentem pequenos, se sentem insignificantes, se sentem até impotentes para fazer qualquer coisa.

Isto deve e está chegando ao fim.

Vocês estão ficando mais e mais conscientes do ser muito maior que vocês verdadeiramente são, e quando isso acontece, seu eu maior torna-se mais capaz de se comunicar com vocês e de atuar através de vocês.

Afinal, eles são vocês.

É aconselhável que vocês procurem por estas coisas, estas mudanças interiores, que as desejem, que as aceitem e respondam com gratidão e com a intenção de exercer suas capacidades superiores pelo bem maior.

Como se tem dito, se a única oração que vocês proferissem fosse "obrigado", já seria suficiente.

As energias divinas que jamais estiveram disponíveis para vocês estão agora envolvendo seu planeta, na verdade, seu sistema estelar, numa pureza sempre crescente, e elas estão influenciando todo ser em seu planeta.

E mesmo que vocês já estejam enredados para sentir a verdade disto, preparem-se para se surpreender.

Preparem-se para viver na alegria e liberdade.

Melhor, decidam viver deste modo.

Nós somos os supremos teóricos da conspiração.

Quando vocês tomarem esta decisão, o universo conspirará para torná-la a sua realidade.

Por favor, aceitem de nós o nosso profundo amor incondicional.

Conversaremos novamente com vocês muito em breve.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

POR FAVOR, NÃO SE DESRESPEITEM 
NEM SE SUBESTIMEM MAIS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 11 de julho de 2013



No risco de me ver sendo eternamente repetitivo, vou começar enfatizando que novamente vocês estão sendo inundados com quantidades enormemente vastas de vibrações mais altas de luz do que nunca.

Entretanto, vocês perceberão que, mesmo sendo assim, vocês também estão mais capacitados a se adaptar a isto do que nunca.

Isto é exatamente como se pretendia que fosse.

O progresso realizado por vocês para tornarem-se os novos humanos que vocês escolheram se tornar é notável quando vocês consideram o período relativamente curto de tempo em que vocês realizaram isto.

Sim, ainda falta um pouquinho, mas sua evolução não é nada menos do que surpreendente.

Portanto, provavelmente vocês terão percebido que os eventos de seu mundo começam a refletir o novo ambiente energético em que eles estão acontecendo.

Talvez ainda não esteja completamente a seu gosto, pelo menos nós esperamos que não, mas seria difícil negar certo progresso na direção correta.

Como lhes repetimos várias vezes, vocês são os produtores de mudança.

Talvez vocês não se percebam como estando nas linhas de frente, por assim dizer, mas nós lhes garantimos que é assim.

Em nossa participação no evento, já que é uma mudança pacífica, nós - e isto significa vocês e nós, participamos no evento que nós estamos criando com a produção de energias e de intenção.

Não, vocês muito provavelmente não ficarão registrados em quaisquer livros futuros de história, exceto naqueles que atualmente são referidos como os akáshicos.

Mas nestes registros, nós lhes garantimos, vocês jamais serão omitidos.

As suas gerações, aquelas que vivem agora, serão relatadas eternamente.

E queremos acrescentar: vocês são respeitados e reverenciados desde já.

Então, queridos, por favor, não se desrespeitem nem se subestimem mais.

Vocês têm uma propensão a fazer isto, sabiam?

Vocês acham fácil ler e até declarar que vocês são os mais fortes e os melhores.

Mas em seus corações, um número excessivo de vocês sente que nós devemos estar nos referindo a outros.

Não, minha família de anjos ligados à Terra, nós nos referimos a vocês, aqueles que estão lendo ou ouvindo isto.

Então, quando entrarem em suas orações ou meditações, aventurem-se a encontrar e sentir a verdade desse ser, que é você, de que nós falamos neste momento.

Nós lhe prometemos que esse ser, esse ser divino existe em vocês e como vocês.

Encontrem-no, aceitem essas energias universais com gratidão e vejam-se crescer com facilidade e graça.

Esperamos ansiosamente conversar novamente com vocês em breve.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

ARCANJO SANDALFON: VOCÊS ESTÃO MUDANDO SEU PRÓPRIO DESTINO EM UMA LARGA ESCALA!

ARCANJO SANDALFON: VOCÊS ESTÃO MUDANDO SEU PRÓPRIO DESTINO EM UMA LARGA ESCALA!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013

ARCANJO SANDALFON: VOCÊS ESTÃO MUDANDO SEU PRÓPRIO DESTINO EM UMA LARGA ESCALA!
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 17 de julho de 2013



Meus Queridos, Eu Sou o Arcanjo Sandalfon!

I.

Aproximadamente mil anos se passaram desde que eu encarnei a primeira vez num corpo humano nesta Terra.

Isto ocorreu com uma consideração bem refletida sobre os tempos vindouros que seriam um grande desafio para a humanidade.

Entretanto, eu ainda existo simultaneamente como um Arcanjo etéreo na corrente do Fogo e da Luz, que é aquele que passa esta mensagem para esta escriba.

Então, do meu ponto de vista, já que eu vivo nas dimensões superiores como um servidor direto de Deus e de Sua Extensão como humanidade, o tempo não tem significado para mim.

Então, por favor, entendam o "período de tempo de mil anos" como uma descrição que lhes possibilita imaginar o cuidado eterno pelo sofrimento e desafios da humanidade que são vividos agora na Terra como nunca o foram em sua longa história.

Há duas razões principais para isto: a Luz crescente e a consciência crescente que estão para provocar um salto quântico em sua evolução, e os empreendimentos e esforços das entidades maldosas que querem impedir isto.

A humanidade neste instante está estirada no meio da batalha entre essas enormes forças da luz e das trevas, que estão acontecendo dentro e fora de sua experiência humana, no mais profundo de seu coração e consciência, em sua mente e emoções, em seus corpos e em seu ambiente.

Não há um único ser na Terra que estará livre desta batalha que requer uma escolha quanto ao lado que deseja pertencer.

Como vocês sabem, os sinais percebidos por todos são que milhares estão morrendo praticamente todos os dias só com eventos catastróficos, que há um crescente sofrimento pessoal e coletivo - pois a aparente solidez das sociedades está ruindo, que há desafios crescentes e muito problemáticos de saúde, principalmente criados pela toxidade de todos os elementos terrenos, que há a constante pressão por guerras.

E a lista continua.

Entretanto, o que mais os complica é o medo que vem com todas essas inseguranças e ameaças, principalmente as impostas em vocês pelas entidades maldosas que pensam que ainda estão mandando no planeta.

Mas não se preocupem!

II.

Eu encarnei para "aprender" human-idade com todas as suas dimensionalidades, experiências e sofrimentos, ilusões e também os graus de iluminação que é possível se alcançar.

Eu fiz isto para transformar em meu próprio ser todas essas condições limitadas e assim diretamente manter uma corrente de luz entre o Divino e a humanidade para que a humanidade não se perdesse e se desligasse de sua própria Fonte, mas que pudesse manter sua conexão com Ela.

E não estou sozinho, Eu Sou um dos muitos Seres Divinos que servem nesta grande missão, incluindo muitos dos outros arcanjos que neste instante estão encarnados também nesta Terra por razões semelhantes, e com a intenção de criar uma presença angélica mais forte.

Eu estou lhes dizendo isto para que saibam que vocês nunca foram esquecidos e que sempre houve, por mais sombrio que um tempo possa parecer, uma conexão com a Fonte em Si.

Isto deveria servir como uma confirmação do que vocês já sentem e sabem para evitar as calamidades que foram profetizadas para a sua Terra desde tempos antigos.

Para aqueles que estão atentos às crescentes disseminações de materiais contendo profecias antigas que falam de miséria e sofrimento e de destruição do planeta Terra, eu digo:

A Terra não será destruída e as antigas profecias não se aplicam mais!

Essas profecias foram escritas com referência àqueles que sempre tiveram a intenção de destruir a humanidade e tomar posse de seu lindo planeta e até de seu universo todo.

Os sinais celestiais são utilizados para interpretar erroneamente para servir aos objetivos destrutivos deles.

Mas esses planos foram derrotados pela Vontade Sagrada da Suprema Divindade.

E lhes é pedido que vocês vejam nos sinais vindouros nos céus o Amoroso Chamado das Forças do Criador Divino para vocês voltarem para casa.

III.

Há milhões de Forças da Luz que servem a essa Gloriosa Vontade Divina, encarnadas ou não encarnadas, em seu planeta, que estão - com as armas da Luz Radiante - iluminando tudo que é sombrio e caracterizado pela ignorância.

Mas seu discernimento ainda é necessário para sentir e entender a diferença entre a Luz Real e a luz artificial que tem a intenção de testá-los.

Trata-se de seu próprio processo de aprendizagem Saber no coração a Presença do Amor e da Unidade e detectar a mentalidade de separação naquilo que somente parece ser da luz.

A ignorância é o vazio da totalidade da Existência Divina, pois ela mesma se separou d'Ela, tentando sobreviver independentemente de sua Inteligência Divina Suprema, que inclui a Vibração Miraculosa do Amor, Alegria e Êxtase!

IV.

Neste instante vocês estão experimentando a crescente exuberância das frequências de luz entrantes que estão para alterar seu planeta e a raça humana a fim de iniciar a mudança para dimensões superiores, onde as calamidades não existem!

Estas cascatas de luz devem ser recebidas e canalizadas por entidades que encarnaram na sua Terra nesta época para facilitar sua informação e criar mudança.

Sem receptores viventes destas forças de luz, a mudança não seria possível!

Precisa existir um processo interativo que envolve não apenas um "emissor", mas também um "receptor".

E esta é a razão de muitos Seres Divinos encarnarem em sua Terra para tornar obsoletas as profecias sobre um desenvolvimento humano que crescentemente se separaria de sua Fonte Divina, como era a esperança e a intenção dos maldosos.

V.

Agora vocês entenderão que estão para largar todos os seus medos e dúvidas quanto a um resultado positivo que será para o bem maior de seu planeta e de vocês.

Um planeta que é o lar de tantos Seres da Luz seria suscetível à destruição total?

E não há mais e mais de vocês, amada humanidade, que alegremente abrem seus corações e mentes, reconhecendo sua própria Divindade e permitindo que a Luz Divina transforme sua mente-corpo, que eleve sua consciência a um grau onde vocês reconhecem que são partes da própria Consciência Divina Suprema?

É assim que agora vocês estão mudando seu próprio destino em uma larga escala!

A Unidade de todos está sendo reconhecida por mais e mais de vocês.

A Gloriosa Unidade da Humanidade com o Supremo Divino, com todos os Anjos e Arcanjos, com todos os Deuses e Seres Divinos, agora está sendo revelada na Fonte que é a Consciência Radiante!

VI.

Na verdade só existe um único Ser que se tornou muitos, para realizar a Única Vontade da Existência Divina sempre em expansão e evolução, para se autoexperimentar em todas as dimensões, baixas ou altas, e até para se experimentar no que parece ser vazio de Luz.

Tudo isto deve ser integrado em sua Consciência para que vocês sejam verdadeiramente a Expressão do Eterno Divino.

Este processo é um Mistério!

E todos nós somos uma Emanação Amada d'Ele!

Em serviço e com grande Amor,

Eu Sou o Arcanjo Sandalfon!



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO