RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 16 de julho de 2013

YESHUA E CIA DO CÉU - BRILHEM EM SUA PRÓPRIA DIVINDADE ÚNICA

YESHUA E CIA DO CÉU - BRILHEM EM SUA PRÓPRIA DIVINDADE ÚNICA


BRILHEM EM SUA PRÓPRIA DIVINDADE ÚNICA
Mensagem de Yeshua e a Cia do Céu 
canalizada por Fran Zepeta
em 12 de julho de 2013


Saudações à distância, como dizem, mas na verdade não tão longe assim, pelo menos em sua percepção Agora, e como sempre nós dos Reinos Celestiais e Galáticos temos estado muito próximos de vocês.

Agora é a tua percepção que nos traz para bem perto e nós festejamos em deleite e oportunidade de estarmos próximos, para comunicar nossa sabedoria e apoio para todos que trabalham duro a serviço da Luz e sem, vocês são Seres Celestiais e Galáticos. Vocês estão começando a aceitar este fato e a percebê-lo mais e mais,queridos.

Eu suplico-lhes que percebam-no mais todos os dias, estejam no discernimento disto, estejam na alegria disto, colocando-se no lugar certo, profundo no interior da divindade, com todo o poder e clareza que dele provém a vocês. Quanto mais tenham consciência desta qualidade e identidade em vocês, mais revelações e lindas oportunidades e experiências terão.

Sim, já falamos sobre isto muitas e muitas vezes, mas vocês sabem que nós aprimoramos cada vez mais e trazemos de volta mais e mais desta realização, assim vocês finalmente alcançam-na e interiorizam-na, queridos.

Não muito tempo atras, éons para vocês, mas na verdade apenas há um piscar de olhos, vocês progrediram e divertiram-se neste meio de identidade divina; vocês moveram-se e desenvolveram-se interiormente. Por favor saibam que estão aproximando-se daquela presença e realidade novamente. Quanto mais deixarem ir e renderem-se à verdade disto, mais poderão aproveitá-la e percebê-la.

É um conceito difícil de retransmitir, porque vocês tem estado tão entrincheirados na realidade que criaram, criada de fora da real presença divina e identidade que falamos e que estão agora tornando-se mais e mais conscientes e envolvidos.

Mas nós detectamos agora uma grande habilidade em vocês de envolverem-se nela e conhecê-la e em tão profundo nível, queridos e então retomamos o assunto e o fato de sua divindade sempre e sempre de maneiras diversas para que mergulhem mais profundamente e tornem-se parte da sua respiração e Ser, que vocês nem se lembraram, em tempo algum antes, desta representação da criação para o propósito da aprendizagem.

Nós aprendemos, com num vai e vem, que traz o conhecimento que vocês tem trazido consigo de tão longe para o despertar. E é hora de focarem-se na alegria e no Amor que está preenchendo seu interior e largar de vez as velhas remanescências de seus corações partidos e preocupações onde estejam, clarificar e transformar na linda noção de esplendor enquanto caminham para marcar sua nova vida entre nós, de modo criacional.

Oh queridos, se apenas soubessem quão perto estão de perceber mais de seu mundo divino e Ser Amoroso como foco primário e senso de sabedoria.

E levá-lo com vocês com todo poder, dirigindo seu próximo avanço, substituindo os vestígios da velha vida e saudando com gratisão a sua nova vida de braços abertos e capazes.

Como tal, vocês são únicos. Vocês tem tudo para fazer isto agora, porque estiveram trabalhando por isto há éons. E levam junto com vocês todos os outros que ainda não percebam isto, mas tem as mesmas habilidades e capacidades, embora apenas latente. Mas como catalizadores, vocês estão cintilando a lembrança não apenas para si mesmo, mas para todos e continuarão acelerando, queridos.

Então celebrem este recém descoberto conhecimento de sua Magnificência e Totalidade e não forcem nem por um minuto sua missão de levar à frutificação. Vocês são tão guerreiros, almas tão valentes. Nós não podemos expressar adequadamente o amor e a admiração que temos por vocês.

Vão em Paz, queridos. Vão com Deus e brilhem sua própria divindade única. Pois o tempo está caminhando para sua plena realização, sua magnificante totalidade de sua Essência Divina é potencialmente igual apenas à Fonte.

Namastê,

Seu amável irmão Yeshua e a Companhia do Céu.


Direitos Autorais:
http://www.franheal.wordpress.com (Blog) 
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website) 
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli - regina_funicelli@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 1

OS ELOHIM - SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 1


SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO 
OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 1
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
15.07.2013


Leitor: No processo de evolução individual como ser e de encontro e harmonização com nosso eu maior, algumas pessoas, que em dado momento foram importantes e constantes em nossa existência atual, naturalmente se afastam sem qualquer esforço de nossa parte. Tal fato pode ser considerado uma seleção natural realizada pelo espírito ou essência de quem passa por tal processo?

Os Elohim: Abrimos-nos na inteireza e completude de quem somos a fim de cultivar uma interação convosco. Abram-se ao Bem que pulsa incomensuravelmente em vocês a fim de que possam não somente sentir nossa essência em harmonia com a vossa, como sentir a vossa própria essência em seu interior.

Somos seus parceiros na evolução. E somos porque escolhemos ser, nada fazemos que não seja de nossa vontade e decisão em fazer. Vibramos em conformidade com o nosso Eu de forma que vivemos em profunda harmonia com o Deus em nós. E é isso que torna o homem poderoso e capaz de qualquer coisa.

Enfatizamos essas coisas a vocês porque temos ciência de que estar na Terra, que é um orbe físico, requer construção. E sabemos muito bem a respeito de como se constrói a matéria sólida. E reconhecemos essa necessidade, uma vez que sabemos que vocês estão imersos num mundo onde o “estado consciente de ser” é justamente na matéria.

Vocês são motivados por muitos sonhos, metas e objetivos neste orbe e consideramos isso bom, porque os sonhos motivam o ser humano, melhor, os sonhos motivam o Espírito.

Os sonhos nada mais são que a expansão da fonte, a maneira que a fonte encontra de se mover dentro do ser. É a sua expressão na criatura. Quando vocês têm sonhos, são motivados à Vida. E a vida é um constante fluir nesse sonhar eterno.

Os sonhos são a forma que o espírito encontra de se expressar e de buscar a sua evolução, pois no caminho da realização desses sonhos vocês vão juntando pedras e com essas pedras edificam a vossa casa interior. Aprendizado vem da experiência e experiência vem da vivência e não há como haver a vivência se não houver os sonhos para motivá-la. Concordam?

E tudo no Universo está unido por uma espécie de afinidade. Tudo está unido por semelhança vibratória e não há absolutamente nada que não esteja sobre esse contexto ou Lei. Se vocês observarem as estrelas, os céus, o Universo, verão a criação expressando-se de forma “material”, sólida. E isso só é possível porque as moléculas, átomos e energias que formam as estrelas, os planetas e as galáxias estão unidos por alguma força que os atrai mutuamente.

A essa força de atração denominamos de Lei. Aí na Terra há o termo bem aplicado de “Lei da atração”. Porque realmente tudo no Universo se atrai a partir de sua frequência em termos de energia, em termos do que vocês chamariam de Vibração.

E tudo, no Universo físico e não físico é atraído por afinidade. A afinidade seria o que podemos nomear de similaridade. Tudo aquilo que possui similaridade energética X, é atraído a outras coisas que possuem a mesma similaridade energética X.

E dizemos “similaridade” porque se jogarmos aqui a palavra “Semelhança” dentro do contexto humano, exemplificando fatos referidos na pergunta, poderíamos remetê-los a coisas como: Gostos pessoais e maneira de ser.

E vocês não são atraídos às pessoas pelos gostos pessoais. Claro que isso tem seu peso.

Mas, vocês são atraídos pelas citadas “similaridades energéticas”, em outras palavras, na realidade humana, seriam crenças e valores internos de cada um.

As pessoas em volta de vocês expressam exatamente as vossas crenças e valores pessoais.

Mas, Elohins, eu preciso conviver com essas pessoas, afinal, elas compõem o meu círculo profissional ou são da minha união natural humana ou família.

_ Sim, isso é verdade, visto de um ângulo humanamente lógico. Observado pela ótica do que vocês chamam de Lei da atração, vocês estão sendo atraídos a tudo aquilo que vibra na frequência e similaridade de frequência que vocês vibram. Mais facilmente explicado, todos a vossa volta, em algum nível de vibração, emitem sinais que são “similares”, em natureza e qualidade ou em outros termos, “parecidos” com os vossos.

Se não fosse assim, essas pessoas que estão em vosso contexto hoje, simplesmente deixariam de estar. Porque se em determinado momento vocês se modificarem em termos energéticos, tudo isso se alterará.

Imaginem um quadro e neste quadro são postas várias figuras e uma delas são vocês, individualmente. E pelo Universo, todas as figuras que são colocadas ao vosso redor ou em suas proximidades, dentro da realidade que vocês ocupam no quadro, têm similaridade convosco.

E a partir do momento em que vocês começam a emitir uma energia diferente, natural e automaticamente (em nível de Universo) vocês são movidos para o lado que melhor combina com o que passaram a vibrar. E todos estão postos neste quadro existencial. E uns mudam de posição com certa frequência e outros, não. Tudo depende de como o ser Vibra e de como ele modifica e altera isso.

Naturalmente, percebam, naturalmente no “bailar” e mover das energias que podemos nomear de Universo, vocês vão se movimentando e ganhando novos espaços e nesses espaços irão se interagindo com novos seres físicos, que vêm a vocês, justamente para vos indicar em qual padrão estão vibrando.

Continua...

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

KUTHUMI - O ROMPIMENTO DOS CONTRATOS DE PAZ

KUTHUMI - O ROMPIMENTO DOS CONTRATOS DE PAZ


O ROMPIMENTO DOS CONTRATOS DE PAZ 
Mestre Kuthumi
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
16 de Julho de 2013.


É com amor e a vibração da paz que venho saudá-los nesta nova e radiante era na Terra.

Chegará um momento em que vocês olharão para trás nesta fase da transição, concordando que foi o início da era mais magnífica da transformação e experiência amorosa do Criador na Terra. O amor é o farol divino que está brilhando dentro de vocês agora com mais poder ainda. Este poder está fluindo por causa de sua maior confiança na manifestação e experiência do amor que flui do Criador.

A maior parte de vocês está agora tendo a coragem de afirmar que o amor é a sua única crença. O amor que vocês mantêm, expressam e têm coragem, está embutido em suas energias na Terra para a verdadeira manifestação de transformação.

“Eu acredito no amor e eu sou o amor”

Tais informações estão agora se tornando um aspecto da consciência geral da humanidade. Uma vez que uma energia ou crença se torne integrada à consciência geral da humanidade, ela se manifesta a uma grande velocidade, alcançando plena incorporação dentro de muitas experiências, realidades e pessoas diferentes na Terra. A presença do amor está agora começando a deter o poder sobre a Terra, sendo usado como uma grande fonte e estímulo da vida e da criação.

Com a presença do amor, muitas compreensões, perspectivas, contratos físicos e divinos diferentes, que podem ter sido feitos no passado, estão sendo apagados. 

Todo o mundo e a realidade que vocês conhecem dentro e fora do seu ser, estão se movendo através de um poderoso processo de transição. Não se preocupem se determinados aspectos de sua realidade, o que vocês estão sendo solicitados a manifestar, ou guiados a fazer, não façam mais sentido a vocês. Não se preocupem se a sua compreensão das situações ao seu redor esteja incompleta.

Aspectos de sua realidade estão se fundindo, como se as linhas de separação e de compreensão estivessem se tornando indistintas, como eu disse que tudo está em transição. Enquanto vocês estão se concentrando com maior intensidade em seguir ou em estar conscientes da orientação divina dentro de vocês, a sua realidade começa a fazer uma transformação poderosa, quando muitas das suas antigas manifestações e hábitos de projeção são dissolvidos e um fluxo maior e liberdade da luz da alma do Criador emergem.

Quando vocês estão no fluxo divino do Criador, por algum tempo as coisas podem ser difíceis de compreender e talvez até pareçam impossíveis ou inimagináveis, mas isto é parte do processo de transição. 

Vocês estão sendo solicitados quando entram e existem dentro do fluxo divino do Criador para manter a fé, enquanto se desapegam de sua compreensão e enquanto novas vibrações mais elevadas de luz e de consciência mudam em seu ser. Vocês podem manter a sua fé, confiança e crença quando as coisas que estão lhes sendo apresentadas podem parecer inimagináveis ou quando não entendem verdadeiramente as transições e manifestações que estão ocorrendo dentro do seu ser?

Com a presença do amor então vem uma paz interior que mantém um tremendo poder, agindo como um escudo e uma espada para exercer como um guerreiro de luz da paz na Terra. Com a presença do amor, a paz assumirá uma nova manifestação e interpretação na Terra. 

Muitos irão perceber que os tratados e acordos de paz, criados a partir da mente, sejam entre figuras de autoridade, entre companhias, países, pessoas, famílias, amigos, entes queridos e até vocês mesmos e nas vidas passadas, não mais detêm o poder de importância como antes. 

À medida que avançamos da mente para o coração, unindo tanto a mente quanto o coração na felicidade divina e na sabedoria da alma, criações passadas e até atuais da mente não mais irão deter o poder ou a influência, tornando-se até mesmo nulas ou apagadas. Todas as criações, acordos e projeções da mente serão dissolvidos, perdendo o seu poder, a fim de trazer uma verdadeira ideia e experiência de paz.

A questão é:

Vocês e a humanidade estão preparados para deixar ir as criações anteriores e mesmo as presentes, da mente?

Estão preparados para se afastar da segurança que determinados contratos criados pela mente possam trazer a sua própria realidade e à existência da humanidade?

Estão preparados para confiar em sua própria vibração constante da paz, vivendo a partir deste espaço eternamente, enquanto vocês confiam na ideia de que outros farão o mesmo?

Isto irá levar tempo mas, eventualmente, vocês verão a queda de todas as formas de contratos, até contratos criados para trazer a paz e o amor, até contratos feitos com a sua alma, com os planos internos, com os guias e o Criador, até que não haja mais contratos na existência, dentro de todo o universo do Criador.

Isto iria significar que as leis cármicas e a padronização seriam completamente apagadas. Isto iria também simbolizar que vocês e a humanidade teriam aceitado o seu próprio poder interior, a verdade, a paz, o amor e a unidade divina com o Criador, existindo humilde e amorosamente em tudo o que é o Criador.

Digo isto não para criar medo ou para lhes pedir que ajam, mas para torná-los conscientes de que até as criações da mente, que parecem apropriadas e necessárias, podem entrar em colapso. Isto é apenas para permitir e abrir caminho para uma verdadeira manifestação de paz que, em muitos sentidos, não precisa de palavras ou explicações, mas que simplesmente se manifesta e é experienciada, criando um vínculo unificado que está além de sua imaginação, mas que é mais forte do que qualquer contrato da mente.

Ao invés de contratos, vínculos serão formados, que são uma expressão e manifestação da unidade e união divina de todas as almas e do Criador. A reforma da vibração do Criador dentro de todos nós e entre cada alma se manifestará, criando uma consciência de unidade, de confiança, de amor e de verdade. Portanto, contratos não serão necessários de qualquer forma e a cura ocorrerá em todos e entre todos.

De muitas maneiras, os contratos poderiam ser vistos como frágeis; eles têm a oportunidade de serem rompidos. Laços divinos são criados a partir do espaço mais puro do amor e da familiaridade do Criador, que não podem ser rompidos ou usados erroneamente, porque é a síntese de tudo o que vocês são e de tudo o que é o Criador.

Não é para criar laços, mas reformar aquilo que esteve separado: a separação do Criador.

É muito semelhante ao processo de ligação e desligamento. Quando vocês estão ligados a uma pessoa, energia ou resultado, vocês não estão experienciando um fluxo divino, mas estão agarrando, dificultando e segurando o fluxo. Quando vocês dissolvem todas as ligações, mas substituem por uma conexão de amor incondicional, tudo começa a se mover no fluxo divino do Criador: na verdade o Criador é experienciado.

É aconselhável observar os contratos, acordos e até laços que vocês criaram a partir da mente em seu passado, presente e talvez, até para o seu futuro. 

Estes estão alinhados com as vibrações de amor e de paz que vocês conhecem e compreendem como poderosas e verdadeiras em seu ser?

Concordaram com algo porque parecia como se não houvesse opções?

Nestes momentos vocês estavam se permitindo ver a magnificência e as oportunidades do Criador?

Não estou lhes pedindo que empreendam ações físicas, mas mais ações energéticas. Desejo aconselhá-los a pedir que todos os contratos e acordos feitos por vocês e até pela sua alma, possam ser trazidos à mais elevada vibração da paz e do amor, para que operem em unidade e união com esta nova era e com as vibrações do Criador na Terra.

“Amado Mestre Kuthumi, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista e Lady Nada, eu invoco a sua presença e apoio, para que estejam comigo e para que me envolvam completamente. 

Invoco a vontade divina do Criador para que faça presença e supervisione este processo. 

Somente aquilo que esteja na ordem divina seja capaz de se manifestar plenamente. 

Invoco a luz, o amor, a orientação e a consciência da minha alma para que fluam em todo o meu ser e realidade.

Peço uma maior consciência e compreensão para a elucidação dos contratos, acordos e laços que eu fiz na Terra, nesta existência e nas existências passadas, bem como nos planos internos. 

Mestre Kuthumi, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Lady Nada, minha alma e o Criador, por favor, enviem as suas vibrações de cura para todo o meu ser, enquanto peço que todos os contratos e acordos feitos por mim e até pela minha alma sejam trazidos à vibração mais elevada da paz e do amor para operarem em unidade e união com esta nova era e as vibrações do Criador na Terra.

Permitam-me também compreender a orientação do Criador, dissolvendo as limitações de minha mente, para que eu possa ver um plano maior do divino Criador para o meu ser e realidade, bem como a manifestação da paz e do amor como um processo de ascensão.

Permitam que a paz e o amor se ativem do interior do meu ser com maior intensidade. 
Permitam que a paz e o amor reinem sobre a Terra.

E assim é. 

Obrigado.”

Estejam nas energias de cura e transformação durante o tempo que quiserem.

Esta invocação não significa que os contratos ou acordos sejam ou devam ser rompidos, mas que eles serão trazidos à vibração mais elevada da paz e do amor para operarem em unidade e união com esta nova era e com as vibrações do Criador na Terra.

Na paz e no amor

Mestre Kuthumi


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
http://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 14 à 21 de Julho de 2013 - CANTOS ESCONDIDOS

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 14 à 21 de Julho de 2013 - CANTOS ESCONDIDOS


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 14 à 21 de Julho de 2013 - CANTOS ESCONDIDOS
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Todos os cantos escondidos do mundo que estiveram florescendo em segredo e na negatividade, estão agora sendo expostos através da Luz da Verdade, à medida que as ondas da Luz continuam a lavar todo o planeta. Cada um que é exposto, ajuda a levantar os véus da ilusão da consciência da humanidade.

A Terra continua a sua ininterrupta limpeza e expurgo, se aprontando para a sua própria ascensão.
A paz dessa limpeza irá agora acontecer com mais intensidade.

Aqueles que ainda permanecerem adormecidos e sem consciência de que as mudanças estão ocorrendo em toda sua volta, irão ser empurrados para despertarem de seu sono, de um modo mais perceptível.

Todas as ilusões estão sendo cortadas através das revelações que estão surgindo e a humanidade está à beira de uma encruzilhada.

O poder das pessoas está em muita evidência em volta do mundo e irá se tornar uma força ainda maior que antes. Cada alma irá fazer uma escolha, a de continuar no caminho que está se dissolvendo diante de seu olhos ou a escolha de abraçar outro, o caminho mais amoroso.Elas irão permanecer em uníssono com a coragem de um povo que levantou as suas vozes e proclamaram um caminho melhor.

A calma revolução por mudanças radicais cresce em seu poder e cresce em seu alcance. Os corações da humanidade abriram-se mais em um silencioso alcançar para se conectarem com a sua divina essência. O Amor irá encontrar um caminho. As comunidades irão se reunir com solidariedade e com unicidade. Famílias irão se reunir para preservarem as suas conexões entre si e para celebrarem e honrarem os seus antepassados.

Ondas de gratidão vindas do interior dos corações de todos irão ser derramadas no coração da Mãe Terra, à medida que todos perceberem a extensão de seu amor por seus habitantes. 

Está ficando mais claro de que a humanidade tem uma relação simbiótica com ela e de que ela, a Mãe Terra, está tentando renovar e mudar de tal modo que seja por um caminho menos danoso para os seus habitantes, mas, à medida que acontece o processo de nascimento, haverá contínua pressão em várias partes de seu ser, da Mãe Terra, que irão precisar ser revitalizadas.

As pessoas estão observando os sinais das mudanças em sua volta e estão percebendo que esse é o modo que a Mãe Terra fala com os corações das pessoas para informar que a mudança é eminente.

Nós observamos maravilhados a incrível tenacidade da alma humana, à medida que ela luta para superar os condicionamentos das crenças das gerações que foram armazenadas em suas próprias células que não lhes servem mais para o caminho da Luz que elas estão. Os efeitos das batalhas internas no interior de cada coração, das forças opositoras, irão começar a diminuir e a luminosidade irá prevalecer.

Não vacilem no caminho que vocês escolheram, pois ele é o caminho certo para vocês e para aqueles que vocês amam. Nunca vocês estão sozinhos, pois legiões de anjos permanecem ao seu lado dando-lhes suporte e camaradagem. Eles estão tentando dar leveza a sua carga ao usarem humor, para que possam avançar por cima de qualquer obstáculo aparente em seu caminho individual.

Vocês são amados profundamente e reconhecidos por seu espírito pioneiro e resoluto. Vocês são honrados por sua tenacidade e coragem. Os coros celestiais estão cantando louvores para a humanidade pelo papel que ela está desempenhando no plano cósmico que agora está se desdobrando.

Permaneçam em silencio e abram o seus corações para as vozes da humanidade, à medida que ela eleva a Terra e a todos sobre ela para uma consciência mais elevada.

Aquietem-se, Amados, e saibam que vocês são a Divina manifestação aqui na Terra, Sustentem esse pensamento. Tudo está bem.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

UMA VIAGEM INTERIOR PARA MUDANÇA EXTERNA

UMA VIAGEM INTERIOR PARA MUDANÇA EXTERNA


UMA VIAGEM INTERIOR PARA MUDANÇA EXTERNA
Sarah Varcas
15 de julho de 2013


Esta semana que se inicia é de grande importância, já que o Grande Trígono de Água, que vem se construindo há um mês e meio, chegará à exatidão nos próximos dias (16/ 17), justamente quando Urano começa uma jornada retrógrada de cinco meses, de volta para Áries. Escreverei mais sobre o Grande Trígono amanhã, mas hoje quero chamar a atenção para as próximas seis semanas, período que promete ser um momento de ancoragem mais profunda da Era Aquariana.

Como sabemos, atualmente Urano se encontra numa longa dança de quadrilha com Plutão, trazendo agitação e mudança em grande escala, tanto no nível pessoal quanto global. A ação deles tem altos e baixos, mas essencialmente, o período de 2012 a 2015, é de mudanças profundas, no qual todo aspecto da nossa vida, que não mais reflita ou respeite aquilo que somos, está sendo regiamente separado de nós, quer gostemos disso ou não. Isto acontece para liberar uma vasta fonte de energia para a florescente nova era.

Nós somos essa fonte de energia. Ela vem de dentro de nós, dos cantos escuros da nossa psique, para onde não nos atrevíamos a olhar; ela flui dos pensamentos e emoções que negamos durante tanto tempo, e que agora foram trazidos à luz da consciência e finalmente acolhidos; ela viaja através de nós cada vez que agimos de acordo com nossa voz interior e não com as imposições e dogmas do mundo externo. Urano e Plutão estão simplesmente conectando-nos de volta a este circuito de energia para que possamos conduzi-la mais facilmente, agora e no futuro.

Com isto em mente, este retorno de Urano no momento do Grande Trígono em Água é particularmente significativo. Como planeta regente de Aquário, Urano é o governante da nossa nova era e está ansioso para começar o trabalho, não tendo nenhuma propensão à paciência…

Entretanto, como sempre acontece quando depende dos seres humanos fazerem sua parte, ele acaba tendo que esperar e deixar que o resto de nós o alcance! Isto é exatamente o que estaremos fazendo na metade final deste ano, com a ajuda de certa força considerável nas próximas seis semanas. Digo força, mas quero dizer encorajamento, é lógico… só que vai ser um tanto persistente, do tipo “não aceito ‘não’ como resposta”, tão característico do nosso amigo Urano.

Quando retrógrado, Urano nos leva de volta a nós mesmos, não para nos escondermos ou evitarmos o mundo externo, mas para interagirmos com nosso ser interior. Ele nos lembra que tudo que encontramos “lá fora”, geralmente tem suas raízes dentro de nós e enquanto não descobrirmos essas raízes e fizermos o que tem que ser feito com elas, continuaremos a vivenciar o papel de vítimas da vida em vez de criadores dela.

Urano está sempre ansioso para nos libertar, desejando apenas que ajamos com completa integridade em todos os momentos de nossas vidas, jamais sacrificando a autenticidade em favor da aceitação e aprovação. Mas essa é uma tarefa difícil, com a qual poderemos lutar diariamente por diversas razões. Especialmente porque podemos estar bem conscientes de que alguns ou mesmo muitos de nossos impulsos são significativamente problemáticos à luz da vida cotidiana.

Por mais que tenhamos vontade de bater em alguém por ele ser tão ignorante / irritante / perturbador ou apenas francamente rude, fazer isso como um ato de autenticidade provavelmente não é o melhor modo de usar a energia de Urano!

Então, enquanto Urano nos leva a uma viagem interior de descoberta, é precisamente esse tipo de questão que ele começa a levantar, pedindo-nos para refletir sobre como usar e ser o poder luminoso de Urano sem nocautear tudo e todos que cruzarem nosso caminho! É muito importante que saibamos lidar com isso agora.

Emoções e sentimentos vêm adquirindo força e poder ultimamente, enquanto o Grande Trígono de Água traz uma cura profunda desta área de nossas vidas. Mas, ao fazer isto, ele traz à nossa atenção muitos de nossos aspectos “menos aceitáveis”, aqueles pedaços de nós que realmente NÃO queremos admitir que existem, muito menos lidar com eles! É difícil! Mas temos que lidar com eles e agora é a hora!

Temos que enfrentar a parte de nós mesmos que se sente superior aos outros, convencida de estar sempre certa; a parte de nós que sente uma raiva tão profunda que poderia até matar; a parte de nós que abriga segredos desagradáveis que jamais compartilhamos com alguém. Temos que encarar o fato de que existem impulsos de todos os tipos, que vivem dentro de nós, e que estão eternamente nos lembrando o quanto poderemos ser inaceitáveis se realmente os liberarmos.

Mas, aliado a Plutão, Urano ama todas essas nossas partes e se diverte especialmente cutucando-as até que não consigamos ignorá-las nem mais um minuto. De repente, elas estão todas aí: a raiva, o ciúme, os pensamentos e comportamentos julgadores, os impulsos violentos em relação a nós mesmos e aos outros, os vícios, as obsessões… vocês sabem… todas aquelas coisas das quais não gostamos de falar, especialmente quando somos “espiritualizados”!

Bem…Urano quer que falemos sobre isso, que confessemos, começando por confessar para nós mesmos. Ele quer que saibamos que tudo isso faz parte da condição humana, e que a vergonha que mantém essas coisas ocultas e negadas é uma das forças mais insidiosamente destrutivas do Universo. Esta vergonha não tem mais lugar em nossas vidas; não há mais espaço para ela na Era de Aquário. É uma coisa do passado e precisamos nos certificar de que a deixamos no lugar ao qual pertence.

É por isto que, sendo o cosmos tão bom para nós, arranjou não uma, mas duas Luas Cheias em Aquário nas próximas seis semanas. (22 de julho e 21 de agosto, GMT). O advento astrológico de uma Lua Azul (a segunda de duas Luas Cheias no mesmo signo astrológico) sempre pressagia um momento poderoso, no qual podemos trazer à plena consciência, aspectos de nós mesmos e de nossas vidas que não servem mais ao nosso bem maior.

E com Urano governando estas Luas, somos presenteados, agora, com uma oportunidade maravilhosa de realmente cavar profundamente, durante a primeira Lua Cheia, de modo a libertar todas aquelas raízes emaranhadas durante a segunda. Naturalmente, como sempre, escreverei mais sobre isto mais adiante, mas queria lhes oferecer uma visualização prévia do que está no horizonte.

Temos um caminho desafiador pela frente… e poderoso.
Ele tem muitos altos e baixos que nos levam ao nosso futuro.

Estamos caminhando juntos, cada um com sua própria carga que precisa ser despejada à medida que seguimos adiante. Meus problemas podem ser diferentes dos seus, mas não deixam de ser problemas. E quanto mais cada um de nós puder aceitar o outro pelo que ele é, com todas as suas imperfeições humanas, mais seremos capazes de reconhecer e reagir ao potencial radiante que vive no coração de cada um de nós.

Com amor por todos.

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas 2013.
Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/week-beginning-15th-july-2013-uranus-retrograde
Grata Vera!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO