RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 11 de julho de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENERGIA E VIDA COTIDIANA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENERGIA E VIDA COTIDIANA


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
10 de Julho de 2013.


ENERGIA E VIDA COTIDIANA

Tudo é energia, quando tudo é dito e feito. Os Mestres falam sobre o universo físico como 100% de energia. Esta é a mensagem da física, desde a época de Albert Einstein. Os átomos compõem a terra em que vivemos, os corpos que possuímos e até mesmo os pensamentos que temos e que trocamos com outras pessoas. Mas é ainda mais sutil do que isto, como revelam os correspondentes desta semana.

A primeira pergunta é de uma mulher em Portugal, em que cada visita aos parentes do marido é como um pesadelo para ela. Como uma pessoa sensível e espiritualizada, ela percebe que a sua energia amorosa e positiva é sugada dela pela família que ela está visitando. Mesmo depois de retornar à casa, esta força negativa continua a minar a sua energia vital e amorosa. Ela precisa claramente da ajuda dos Mestres, mas podemos também querer examinar como podemos nos encaixar nesta cena. Percebemos que os indivíduos ou grupos de pessoas têm um efeito similar em nós?

A segunda pergunta é de uma mulher nos Estados Unidos que está procurando desenvolver a sua vida como uma médium. Ela já está bem em seu caminho, em relação a isto, mas se deparou com algum tipo de barreira para o seu progresso. O treinamento que ela recebeu pode não ter sido adequado para equipá-la adequadamente. Sua própria visão do que é preciso para ser uma médium, é importante, como é a sua confiança no processo. Os Mestres a aconselham a estar confiante em sua capacidade de receber energia da luz e usar os sentimentos para ver se as mensagens ressoam com ela, ou com os seus clientes.

A terceira pergunta, de Singapura, refere-se ao melhor amigo da escritora, que está sendo controlado por seu ex-namorado, um indivíduo ciumento que está também ameaçando a escritora. Os Mestres apontam para as lições envolvidas para todos eles e enfatizam que alguém pode ser controlado somente se houver permissão para que isto aconteça.

A maior parte das pessoas não pensa em termos de energia, boa ou má, que está disponível a todos nós. Nosso ego nos diz que há respostas a estas questões e que podemos julgar se elas são boas ou ruins para nós. Mas a vida é mais sutil do que a atitude social básica que nosso ego reproduz para o nosso benefício. Estas questões deveriam nos alertar para descobrirmos mais sobre como usamos a nossa energia. Será que sugamos a energia boa de pessoas sensíveis, ou sofremos este tipo de dreno em nossos recursos? Será que estamos envolvidos em nos comunicarmos com o Outro Lado e, se assim for, estamos preparados para ampliar a nossa visão das possibilidades que se abrem para nós?

O problema mais complicado que podemos examinar é o dos relacionamentos. Em nossa vida com aqueles que estão mais próximos de nós, sofremos desnecessariamente com a atitude de um ente querido? Esta é uma questão entre muitas que deveríamos nos fazer, enquanto observamos a energia em nossas próprias vidas.

Luz, Amor e Risos.

Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/ 

AS PERGUNTAS

SENSÍVEL À NEGATIVIDADE

PERGUNTA: Mestres, quando eu vou visitar os parentes do meu marido, a cada vez que retorno, fico totalmente angustiada e nervosa. Nos dias seguintes, fico como em um grande buraco negro e não sei por quê. Por exemplo, na última vez, um dia antes da visita, eu estava em meu centro e sentindo muito amor ao meu redor, estava me sentindo ótima, e então aconteceu novamente. Não sei se é o próprio lugar ou as pessoas de lá. Tenho algum caso não resolvido lá, ou do que se trata tudo isto? Estou casada há 23 anos e sempre estivesse me sentindo assim. Poderiam dar-me uma resposta? – Telma, Portugal.

RESPOSTA: Você é uma pessoa muito empática que sente e percebe as energias dos outros, quando em sua presença. Você absorve a negatividade, o desespero e a infelicidade ao seu redor. A família do seu marido reside em pensamentos, sentimentos e ideais negativos. A maior parte das suas lições de vida inclui a aprendizagem sobre as características que levam à angústia, à paranoia, ao medo e à infelicidade.

A negatividade absorve toda a energia amorosa e positiva do seu corpo e a substitui pelo medo. Estas pessoas se alimentam de sua bela energia positiva e a deixam neste espaço sombrio do qual você não está consciente – desde que está em toda parte com eles – até que isto toma conta de você quando retorna ao seu lar amoroso. Você é uma fonte de alimentação para eles, quando vem e eles a consomem, esvaziando todo o amor disponível.

O efeito que eles têm sobre você se tornou mais dinâmico quando você aprendeu a encontrar o seu centro. Quando mais você encontra e constrói o seu amor e se preenche completamente com ele, mais há para eles tirarem de você. A transição está se tornando mais e mais perceptível. Por exemplo, ser preenchido com amor é como a temperatura normal de um corpo de 36 graus, e estar sem amor é reduzir a sua temperatura a 16 graus. É necessário muito tempo para aquecer novamente o seu corpo para uma sensação de conforto.
Sua lição nesta situação é compreender o que está acontecendo e aprender a se proteger contra os seus roubos. Permaneça em seu centro, neste amor maravilhoso, enquanto se protege com uma bolha de energia de luz branca que impede qualquer pessoa de entrar ou tirar o seu suprimento. 

Em segundo lugar, quando detectar que alguém está tentando desviar a sua energia positiva, tape o buraco com a energia amorosa e os impeça de continuar.

Você não tem contrato com nenhuma destas pessoas para lhes permitir interferir em sua vida. Com a sua sensibilidade, ao receber o primeiro sinal de negatividade, interrompa-o com amor positivo.

ESTAR TOTALMENTE ABERTO E CONFIANTE

PERGUNTA: Mestres, agradeço-lhes por nos ajudar em nossa jornada terrena! Eu recebi muitas mensagens do Espírito através de outros que eu deveria continuar a desenvolver a minha mediunidade. Eu experiencio pequenas explosões enquanto interajo com pessoas diariamente e durante as minhas sessões de cura. Parece, no entanto, que há algum tipo de bloqueio que está me impedindo de entrar na plenitude disto. Vocês poderiam me dizer o que é isto e como trabalhar com isto? Sou realmente grata pela sua orientação – Sheila, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seu problema são suas próprias expectativas e o fato de que você está, de algum modo, sendo investida em sua ideia do que significa ser um médium. Não há uma maneira de se comunicar com os espíritos. Isto vem em formas diferentes para todos. Você pode participar de um curso, mas as pessoas podem somente instruí-la da maneira com que as coisas funcionam para eles. Eles não estão em seu corpo, ou tendo a sua jornada, assim eles não podem dizer exatamente como as coisas irão funcionar para você.

Quando você está realizando as suas atividades diárias, não tem idéias pré-concebidas, assim está aberta para receber mensagens do outro lado. Quando você está participando de sessões de cura, seu foco está em ser o canal para a energia do universo, não na comunicação. Você percebeu isto enquanto a energia flui através de você, assim como as palavras das almas que estão preparadas para se comunicar.

Não é necessário saber quem está entregando a mensagem, a menos que seja para uma pessoa em particular, de uma alma em particular. Se a missiva é compartilhar a sabedoria ou a direção, não importa quem seja o orador. Se você tiver protegido o seu canal e permitir somente a energia da luz, então é apenas uma questão de se abrir para a palavra expressa e sentir se ressoa ou não com o assunto ou assuntos a quem foi endereçado.

Quando você está se concentrando ou tentando obter uma mensagem, pergunte-se sempre se a mensagem que chega é verdadeiramente do outro lado. Pare de duvidar! Comece a sentir a “veracidade’ disto.

Para começar a confiar um pouco mais, tenha uma pergunta em sua mente quando limpar todos os pensamentos durante uma meditação. Perceba o que você “ouve” enquanto medita. Tente fazer a mesma coisa quando estiver preparada para ir para a cama à noite. Não questione ou debata, apenas a faça durante algum tempo, até que ela se torne uma segunda natureza.

Você precisa se sentir confortável com o diálogo.
É como qualquer outra conversa – exceto que a outra parte é invisível.

AMOR PERIGOSO

PERGUNTAMestres, eu amo a minha melhor amiga. Ela não compartilha os sentimentos românticos, mas há uma grande compreensão e conexão entre nós. Nosso relacionamento é puramente platônico. Infelizmente alguém que ela ama, mas com quem ela não mais está junto, ameaçou me matar se eu me aproximasse dela, por causa da minha sexualidade e dos meus sentimentos românticos. Acho isto preocupante desde que a minha amiga não mencionou isto para ele e dos métodos desconhecidos que ele está usando para extrair informação sobre as pessoas que estão ligadas a ela. Certamente, vocês devem saber como ela foi tratada por ele, tanto mental, quanto emocionalmente. Eu nunca estive envolvido em seu relacionamento. Mas como seu amigo, quero que ela esteja segura e temo que a sua obsessão a assombre. Por que há tanta intensidade entre eles? Por que há esta súbita animosidade contra mim? – V. Singapura.

RESPOSTA: A situação entre o seu amigo e a sua ex, é uma lição que eles estão compartilhando. Não é simples, mas tem inúmeras camadas diferentes. Ele é, antes de tudo, uma pessoa muito ciumenta. Ele tentou controlar cada aspecto da vida de sua amiga. Ele é muito observador e não precisava que lhe dissessem sobre os seus sentimentos – ele poderia senti-los a partir de coisas que foram ditas e não ditas.

Estes dois não são almas gêmeas ou chamas gêmeas. Ele está aprendendo tudo sobre o controle e ela sobre o discernimento e a não liberação do seu poder para outro. Ela tem problemas de auto-estima que ele usa para depreciá-la, para fazer o que ele quer. Ainda que eles não mais estejam juntos, ele ainda a influencia à distância. Estas são lições que somente ela pode resolver.

Você pode ajudá-la, auxiliando-a a examinar os sentimentos dela sobre si mesma e por que ela transfere tão facilmente para os outros. Ela não quer assumir a responsabilidade pelas suas decisões, assim ela permite que outros façam todas as escolhas por ela. Ajude-a a se amar e a se valorizar, e veja que há a liberdade de escolha em cada fase da vida e que ela pode apenas aprender se ela se aprimorar e tomar as decisões por si mesma.

Ele, por outro lado, é uma pessoa muito assustadora. Ele faz ameaças continuamente, particularmente às mulheres, mas não seguirá adiante com qualquer coisa no aspecto físico. Ele não pode suportar o confronto se alguém for o agressor. Ele pode somente ter o controle sobre você e a sua amiga, se isto for permitido.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/07/energy-and-daily-life-ask-themasters-9.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

AM, Índia, pergunta aos Mestres: Como estão os meus sogros? Eles já chegaram ao Lar? Qual é a mensagem que eles têm para mim e para toda a família?

RESPOSTA: Seus sogros já estão aqui no Lar, conosco. Eles estiveram enviando energia amorosa para você e a família. Você precisa acreditar que isto é possível, pois esteve inadvertidamente perdendo as mensagens deles. Eles esperam ansiosos para ver todos vocês superando os seus vários desafios. Sua mensagem é que o amor que cada um de vocês recebe de sua própria alma é a energia que vocês encontrarão para lidar com as suas lições de vida e encontrar a satisfação na vida.

Harry, da Grécia, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão nesta vida? Sinto-me como se estivesse destinado para algo grandioso, mas não tenho certeza do que vim aqui para aprender. Seria de grande ajuda se eu soubesse qual direção devo tomar. Tenho depressão e, muitas vezes, tenho pensamentos suicidas. A minha missão é a de me matar?

RESPOSTA: Seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida pelos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas na vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender cada vez mais a essência do amor incondicional de sua alma. Isto pode ser um antídoto para os pensamentos depressivos e suicidas. Você não tem nenhuma missão de tirar a sua preciosa vida.

Kelly, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Os números mestres da numerologia indicam almas experientes ou velhas almas, como os números 11 ou 22? Alguns são colocados aqui na Terra para ensinar outros enquanto interagem com as próprias dificuldades, parecendo que algumas almas são menos sábias e experientes?

RESPOSTA: Cada alma tem o seu próprio caminho e nem todas estão atentas. Em sua sociedade, vocês julgam tudo. A única coisa importante para a sua jornada está em compreender as lições que escolheu e se lembrar de sua essência do amor incondicional. Números, runas, cartas, movimentos planetários e outras observações são guias para ajudá-la a interpretar a vida. O que significa algo para uma pessoa, nada significa para outra.

Anuja, da índia, pergunta aos Mestres: Por que eu fico tão irritada com o comportamento da minha mãe? Quero aprender a maneira justa. Assim, tento controlar a minha raiva e irritação, principalmente, por não ser capaz. Estou exagerando e agindo errado em algum lugar? Por favor, orientem-me. Que tipo de pessoa seria melhor como meu parceiro na vida?

RESPOSTA: Você fica irritada simplesmente porque você e ela não têm as mesmas idéias e sentimentos. Não há certo ou errado nisto: cada uma de vocês está no comando de sua própria vida. No entanto, esta situação aponta para a sua falta de amor próprio que lhe fará bem trabalhar. Trabalhe no perdão a si mesma, bem como em perdoar os outros. Você é uma pessoa boa, com uma bela alma. Trabalhe muito em dar e receber amor, porque será assim mais capaz de encontrar um parceiro amoroso, que seja o melhor tipo para ter.

Daniela, da Bolívia, pergunta aos Mestres: Disseram-me que eu sou um mestre, e não tinha mais que reencarnar. Minha pergunta é: Eu não tenho mais lições a aprender, ou isto é mesmo possível?

RESPOSTA: A informação que lhe foi dada não coincide com os fatos de sua vida como espírito, e parece uma história de fadas. Nenhuma alma é feita para reencarnar, mas faz uma livre escolha para fazê-lo, se assim quiser. Sua alma decide se ela deseja aprender mais lições. Não há ninguém que dirá às almas para continuar a fazer isto. Se você fosse um Mestre, não estaria na Terra agora, perguntando se é um. Sugerimos a você que considere mudar a sua fonte de informação.

http://stelalecocq.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

MEDITAÇÃO

MEDITAÇÃO





Muitos leitores do Blog tem demonstrado dúvidas com relação à meditação. O que é, como se faz, etc...

Encontrei algum material que explica de forma rápida e simples como meditar.

Stela


***************

Enigmas do cérebro - meditação é usada como tratamento para doenças




"Existem centenas, talvez milhares, de técnicas de meditação. Cada um deve descobrir a que melhor combina consigo e a que produz melhores resultados. Alguns preferem meditar com mantras, muitos gostam de observar a respiração e outros usam imagens ou símbolos. Porém, o que essas técnicas têm em comum é o fato de despertarem o observador passivo.

Eu chamo de observador passivo aquela parte nossa que se mantém distante da turbulência da nossa vida diária. Ele é como um sábio que olha o vilarejo do alto de uma colina. Ele vê as pessoas correndo de um lado para outro, as crianças brincando, um cachorro procurando comida, alguém morrendo, um bebê nascendo, a geada queimando a colheita e nada disso o afeta.

Ele permanece sentado no alto de seu monte, eqüânime, pois sabe que a dor ou a alegria brotam da mesma fonte e nenhuma delas é permanente. 

O observador passivo sabe que a verdadeira felicidade pertence ao Eu-Superior e que quando estamos conscientes dele, nada mais nos afeta. 

Mas ele também é um grande professor. Se você ficar com alguém 24 horas por dia observando como ele come, como se veste, como fala e age, como dorme, no final de uma semana você conhecerá muito dessa pessoa. Assim, se nos observarmos tempo suficiente, aprenderemos muito a nosso respeito. Aprenderemos como é que funcionamos, como agem nossos pensamentos e sentimentos, como eles influenciam nossas escolhas, etc. 

Quando desenvolvemos o observador passivo, podemos olhar de longe a paisagem de nossa vida e encarar os desafios que ela nos propõe com insenção de ânimos, sem deixar que o emocional nuble nossa percepção.


É por isso que é tão fácil aconselhar um amigo com problemas. Como não estamos envolvidos emocionalmente, temos uma visão panorâmica da situação e podemos perceber as falhas e as possibilidades que ele não vê.

Quando olhamos as coisas com uma certa distância, entendemos o contexto e os motivos por trás dos fatos. E, com essa compreensão, podemos encontrar saídas criativas, podemos ver portas onde antes parecia existir apenas muros.


A TÉCNICA

Sente-se confortavelmente e faça algumas respirações profundas (*).

(*) Nota Stela -  O video abaixo ensina a Respiração HA... 
fácil de aprender e excelente para se fazer antes da meditação.


LINK YOUTUBE

APÓS A RESPIRAÇÃO:

Comece a observar os pensamentos que lhe chegam.
Tome consciência deles e deixe que sumam em seguida.
Não os evite nem os incentive.

(nota Stela: não julgue os pensamentos que surgirem como "bons" ou "maus"... simplesmente os observe e deixe eles irem...)

Não dê continuidade a nenhum pensamento.
A tendência da mente é fazer associações.

Quando vem o pensamento "preciso pagar uma conta no banco" a mente dá continuidade: "será que tenho dinheiro suficiente? Se não tiver, posso pedir emprestado ao fulano. Caso ele não possa emprestar...". E assim vai. Portanto, corte o fio antes que toda a meada se desenrole.

(nota Stela: e o corte é feito apenas observando...)

Tente ver cada pensamento como um quadro estático, como uma cena de um grande video-clip que não merece muita atenção.

A mente está representando uma grande peça diante de você.
Mas você não é o protagonista. Você é apenas o expectador.

Portanto não se envolva.

Caso haja uma grande confusão de pensamentos fluindo, apenas "olhe" essa confusão.

Não tente controlar seus pensamentos, deixe que eles venham da maneira que vierem.
( nota Stela: olhe-os como nuvens passando num céu azul) 

Não espere nada de especial da sua meditação: fogos de artifício explodindo diante de você, deuses e iluminados desfilando, flores de lótus ou luzes maravilhosas. As imagens que surgem podem ser apenas produto da atividade mentaltruques da mente para distraí-lo.
Portanto, continue apenas observando como outro pensamento qualquer. Não se envolva com a beleza ou beatitude delas. Se elas forem mais que um produto da mente, você saberá.

Com a prática contínua você será capaz de manter a mente em branco e ouvir a voz de sua intuição que também é um atributo do observador passivo"

(autor desconhecido)

Nota Stela:  o video abaixo, mostra como os pensamentos, simbolizados aqui como moscas, gostam de atrapalhar a meditação. O segredo é não colocar atenção neles porque ao se colocar a atenção vai se criando elos entre eles e aí é que não param mesmo, ao contrário, se multiplicam... Apenas observe, não julgue e, naturalmente e sem esforço, eles param de chamar sua atenção.


LINK YOUTUBE

**************

Quanto mais simples a técnica, melhor. Não é necessário técnicas mirabolantes. O importante é aprender a calar a mente, ficar no silencio interior centrado na Luz Interna... o resto, é consequencia.
Para isso, é necessário criar-se o hábito de meditar... é como tomar banho, comer, dormir.
Pode-se começar com 5 minutos diários... e, naturalmente, o tempo vai aumentando sem que haja esforço para isso. Aliás, esforço e expectativas são as ultimas coisas que se deve sentir em relação à meditação. O importante é escolher uma hora e local em que você tenha certeza de que não será interrompido por pessoas, campainha, telefone.
O tempo ideal é de 20 minutos, mas isso se alcança facilmente com a prática diária.
Se sentir qualquer tipo de incômodo durante uma meditação, pare e não forçe.
Entrar no silencio interior é exatamente isso: silêncio interior....
Quando os pensamentos se acalmam, o silencio vem.
E este silêncio fala muito... nos traz paz, equilibrio, saúde fisica, emocional e mental.
Para expandir a Chama Trina e a energia do Cristo Interno, pode-se, depois de realizar a respiração, visualizar um Sol Dourado no centro do peito (chacra cardíaco), sentir esta energia se expandindo e depois se entregar à ela.
Abaixo, um video que explica os passos básicos para meditar.


LINK YOUTUBE

Abaixo, outro video com uma meditação conduzida.
Nele, se aprende a relaxar.

É importante aprender a relaxar e se aquietar internamente, para que se possa mergulhar no silencio interior.

Com o tempo, você mesmo cria sua própria meditação, aprendendo a respirar, relaxar e permanecer centrado em sua própria Luz interna. Não é preciso ficar visualizando isso ou aquilo... apenas se entregue e sinta a Luz, pois seu Eu Superior, ou Divina Presença, faz o resto. Apenas permita....

Coloquei alguns exemplos e explicações para que isso se torne mais fácil de compreender.



MAIS VIDEOS COM MEDITAÇÃO ORIENTADA

Como Meditar - Tecnicas fáceis (e excelentes) para serenar a mente.


LINK YOUTUBE




LINK YOUTUBE



LINK YOUTUBE

O importante mesmo, é ter disciplina e ritmo - fazer todos os dias, porque assim vamos criando um campo à nossa volta que nos ajuda a encontrar o centro rapidamente quando precisamos, sem entrar nas emoções.

Quem quiser saber mais sobre a Presença EU SOU, Chama Trina, chacras e como tudo isso tem influência em nosso ser, leia a mensagem que postei sobre o assunto, onde tem o Decreto do Manto de Luz, excelente para se fazer antes de começar a meditação. Clique aqui  para ler.


VIDEO: Eckhart Tolle - O que é Meditação?



LINK YOUTUBE


Tempo para Meditar 

Se, depois de seguir o caminho espiritual por muitos anos, você não tem uma prática forte, é porque não contemplou suficientemente a impermanência.
Pense cuidadosamente no que importa, de verdade, agora; pergunte-se o que deixará para trás e o que poderá levar, quando morrer. Mesmo que encontrasse um tesouro escondido, não poderia carregar com você. Sua prática, entretanto, é como uma moeda especial que irá com você através da fronteira da morte, vida após vida.

Se disser que não tem tempo para meditar, você não entendeu, de verdade, a impermanência. Você pode trabalhar oito horas por dia, mas ainda tem dezesseis horas sobrando. Alegar que não tem tempo, que tem responsabilidade por seus filhos e um trabalho, não é desculpa.

O eminente rei do Darma, Indrabhuti, governava todo um reino e, ainda assim, conseguiu alcançar a iluminação em uma única vida.

Muito poucos de nós temos tantas responsabilidades quanto ele. Se formos diligentes, sempre será possível encontrar tempo suficiente. Se não, sempre encontraremos uma razão para não praticar.

Somente depois da morte é que não teremos tempo. 
Até lá, mesmo que estejamos doentes ou ocupados, temos tempo.

Chagdud Tulku Rinpoche (Tibete, 1930 – Brasil, 2002)
“Portões da Prática Budista“, parte 2 | 9

Fonte: Blog Samsara
http://samsara.blog.br/


VIDEO: DECRETO DO TUBO DE LUZ E CHAMA VIOLETA


LINK YOUTUBE



CÂNCER - A MEDITAÇÃO PODE AJUDAR? 

Canalização: William LePar - O Conselho



O CBS Healthwatch apresentou um artigo sobre os benefícios de Meditação recentemente.Também foi mencionado no programa matutino que escaneamentos do cérebro mostraram um aumento positivo na atividade do cérebro durante a meditação. Eles indicaram que a meditação pode ser valiosa para bloquear dor, recuperar a perda de memória e pode ter muitos outros benefícios para nós. O Conselho, a fonte espiritual de William LePar, tem sido um forte defensor da meditação por mais de 40 anos. Creio que vocês ficarão surpresos com o poder que a meditação nos dá. Abaixo está somente um exemplo sobre o que eles pensam deste assunto.

O Conselho:


De fato, a meditação é a melhor disciplina para o crescimento espiritual, porque com ela vocês não somente aprendem a disciplinar o corpo, mas aprendem a disciplinar os pensamentos e, assim que vocês obtêm maior controle sobre seus pensamentos, vocês obtêm maior controle sobre seu ser exterior permitindo que então seu Eu Superior trabalhe mais ativamente e mais diretamente através do templo ou ferramenta dele.

Todos deveriam meditar pelo menos uma vez por dia.
Não deveria haver nenhuma exceção.
Esse é o ideal.

Agora, se vocês não fizerem, isto não significa que vocês falharão na vida.

Simplesmente significa que na maioria dos casos vocês não terão a facilidade que provavelmente poderiam ter; e, quando se medita, nem sempre necessariamente tem que se meditar com conceitos espirituais.

A simples meditação por meditar pode ser útil, pois é uma disciplina praticada.

É um controle do ego da pessoa.

No mínimo ela alivia a tensão sob a qual todos vocês vivem, e somente nesse sentido já é benéfica ao corpo físico.

Então vocês não podem perder com meditação.
Com certeza só há o que ganhar e nada a perder.

Se nós fôssemos fazer uma sugestão em meditação, nós sugeriríamos que um principiante aprendesse a meditar por, pelo menos, vinte a trinta minutos no início.

Assim que estiver hábil ou eficiente no relaxamento do corpo e na entrada em meditação, e quando obtiver bastante controle sobre a parte exterior da meditação, que é o relaxamento do corpo e focalização da mente, então esse período de tempo pode ser reduzido.

Então, quando vocês se tornam mais eficientes ou hábeis na meditação, se for somente no sentido geral, digamos assim, se não houver nenhuma meta particular, é bastante possível meditar alguns minutos pela manhã, alguns minutos ao meio-dia ou durante o seu dia, e alguns minutos pela noite.

Isto dá ao corpo três períodos de relaxamento por dia e durante esses períodos de relaxamento, o corpo pode precaver-se contra possíveis problemas físicos menores.

Se as pessoas de sua sociedade aprendessem a relaxar totalmente, vocês eliminariam a maioria do câncer, porque um dos principais dispositivos de ativação do câncer é estresse e tensão.

Deem-se uma pílula três vezes por dia e deixem que essa pílula seja alguns minutos de relaxamento completo através da meditação e vocês reduzirão seu potencial para o câncer em possivelmente 75%.

Então aqueles de vocês que precisam tomar essa coisa terrível que vocês chamam de refrigerante e aqueles de vocês que precisam fumar e podem se transformar em chaminés vivas e garrafas de água doce efervescente e tudo que vocês gostam, vocês não terão que se preocupar com doenças como o câncer, vamos dizer assim.
Agora, não saiam daqui pensando ou não entendendo o essencial que estamos tentando passar.
Nós usamos um exemplo exagerado para lhes mostrar os potenciais da meditação.

Nós não estamos sugerindo que vocês deveriam meditar cinco minutos três vezes ao dia e então se satisfazerem com todos os tipos de coisas que agradam seus caprichos.

Então, sejam precavidos, nós não dissemos que satisfação e meditação curam tudo.

O que nós dissemos foi que meditar três vezes por dia pode reduzir perigos potenciais em até aproximadamente 75% para cada um de vocês dependendo, novamente, de seu estilo de vida, da situação kármica com que vocês estão trabalhando.

Se vocês combinassem meditação com uma dieta apropriada, novamente, nós não estamos falando sobre dietas passageiras, nós estamos falando de dietas boas, saudáveis, vocês definitivamente seriam indivíduos muito mais saudáveis, e como indivíduos muito mais saudáveis, vocês se tornariam uma comunidade muito mais saudável.

Meu comentário final:

Por favor, lembrem-se do que O Conselho disse no parágrafo anterior. A meditação PODE reduzir os perigos, mas depende de muitos fatores. Porém, até mesmo com essa advertência, a meditação nos oferece muitos benefícios potenciais com um pequeno esforço de nossa parte. 


Mais de William LePar e O Conselho,
por favor visitem: http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://lightworkers.org 
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/ 
Respeite os créditos


MEDITAÇÃO ATENCIOSA 
Por Deepak Chopra

Trata-se de uma técnica simples de desencadear um estado de relaxamento profundo de corpo e mente. À medida que a mente se aquieta e permanece desperta você vai se beneficiar de um estado de consciência mais profundo e tranqüilo.

1. Antes de começar, encontre um local silencioso em que não vá ser perturbado.

2. Sente-se e feche os olhos.
3. Concentre-se na respiração, mas inspire e expire normalmente. Não tente controlar ou alterar a respiração deliberadamente. Apenas observe.

Ao observar a respiração, vai ver que ela muda. Haverá variações na velocidade, no ritmo e na profundidade, e pode ser que ela pare por um momento. Não tente provocar nenhuma alteração. Novamente, apenas observe.

Pode ser que você se desconcentre de vez em quando, pensando em outras coisas ou prestando atenção aos ruídos externos. Se isso acontecer, desvie a atenção para a respiração.
Se durante a meditação você perceber que está se concentrando em algum sentimento ou expectativa, simplesmente volte a prestar atenção na respiração.

Pratique esta técnica durante quinze minutos. Ao final, mantenha os olhos fechados e permaneça relaxado por dois ou três minutos. Saia do estado de meditação gradualmente, abra os olhos e assuma sua rotina.

Sugiro a prática da meditação atenciosa duas vezes ao dia, de manhã e no final da tarde. Se estiver irritado ou agitado, pode praticá-la por alguns minutos no meio do dia para recuperar o eixo.

Na prática da meditação você vai por uma de três experiências. Mas deve resistir à tentação de avaliar a experiência ou sua capacidade de seguir as instruções, porque as três reações são "corretas".

Você pode se sentir entediado ou inquieto, e a mente vai se encher de pensamentos. Isso significa que emoções profundas estão sendo liberadas. Se relaxar e continuar a meditar, vai eliminar essas influências do corpo e da mente.

Você pode cair no sono. Se isso acontecer durante a meditação, é sinal de que você anda precisando de mais horas de descanso.

Você pode entrar no intervalo dos pensamentos... além do som e da respiração.

Se descansar o suficiente, mantiver a boa saúde e devotar-se todos os dias à meditação, você vai conseguir um contato significativo com o self. Vai poder se comunicar com a mente cósmica, a voz que fala sem palavras e que está sempre presente nos intervalos entre um pensamento e outro. Essa é a sua inteligência superior ilimitada, seu gênio supremo e verdadeiro, que, por sua vez, reflete a sabedoria do universo. Tudo estará a seu alcance se confiar na sabedoria interior.

Fonte: Deepak Chopra - No livro Saúde Perfeita


OSHO - MEDITAÇÃO É RENÚNCIA


A meditação é um modo de renunciar ao ego.
Meditação é renúncia, a própria essência da renúncia.

Normalmente nos apegamos ao ego: de todas as maneiras possíveis tentamos comprová-lo. Meditar significa desistir de satisfazer o ego, abandoná-lo. Não estamos mais interessados em comprovar o ego, porque vemos a falsidade dele e todo o absurdo da coisa.

Ver o ego nos permite abandoná-lo; ver a futilidade e a amargura que ele nos traz faz abandoná-lo – e imediatamente ocorre uma transformação.

Sempre que você se esvazia do ego, algo provindo do além entra, preenche imediatamente seu vácuo interior. Essa entrada súbita de energia vinda do além é Deus. A meditação abre o caminho para a entrada do que vem do além.

Mas somos tão cheios de nós mesmos que continuamos perdidos. Temos de nos esvaziar totalmente, é necessário um esforço completo, que não seja frio ou desinteressado, porque, se restar uma parte ínfima do ego, ela já será suficiente para nos manter afastados do além.

O ego tem de ser abandonado totalmente, o vazio tem de ser total, para que não haja mais barreiras e o convidado possa entrar.

O vazio se torna o anfitrião de Deus – não há outro modo de conhecer Deus.


Osho, em "Meditações Para o Dia"
Publicado no blog Palavras de Osho
Visite o site oficial da Osho Brasil


VIDEO: MEDITAÇÃO GUIADA


LINK YOUTUBE


MEDITANDO EM 60 SEGUNDOS

Neste vídeo, Neale Donald Walsch apresenta uma técnica muito simples, mas muito poderosa de meditação. Tirando 10 segundos, seis vezes ao dia, para simplesmente estar consigo e restaurar nossa paz interior, conseguimos maior clareza, energia, vitalidade e retornamos ao nosso centro.


LINK YOUTUBE


MEDITAÇÃO PARA CRIANÇAS


Vivemos numa sociedade, acelarada, cheia de ritmo, cheia de estimulos, e esquecemo-nos com grande frequência que dentro do nosso lar existem "crianças", crianças essas que eu chamo-as de "esponjas " pois absorvem todo o nosso stress.

Depois falamos de crianças hiperativas, da falta da concentração nas aulas, na hiperatiividade em casa, na sua auto-estima, por vezes como não temos tempo para as acompanhar da melhor maneira ...usamos medicação frequentamos medicos, e essa solução nem sempre resolve.

Podemos sempre dar-lhes a oportunidade de se olharem a elas mesmas de se observarem.

Tal como nós, as nossas crianças também são vitimas do nosso muito stressado.

Ensinar a nossa criança a meditar significa ajudá-la a ligar-se com o seu eu interior, incluíndo a sua imaginação, a sua auto-estima, os seus pensamentos positivos, saber vê-la e senti-la o quanto ela é especial, ajudá-la por ela a gerir os seus proprios conflitos.

Meditação não significa estar muito quieto, de pernas cruzadas e olhos fechados, significa sim, dar-lhes tempo e espaço para serem criativas, para praticarem a atenção e estarem livres de preocupações e da ansiedade transmitida diariamente.

Este processo pode beneficiar muitos pais no seu envolvimento com as crianças.

Ter tempo para relaxar pode, no mínimo, reduzir a ansiedade e aumentar a capacidade de resolução de problemas. Por vezes, o simples facto de focar a atenção numa tarefa diferente permite que surjam ideias novas e frescas. A meditação pode ainda ajudar uma criança zangada ou frustrada a acalmar-se e a repensar uma situação.

 Ensinar as crianças a relaxar e meditar, consiste em fazer com que elas se sentem ou deitem numa posição e local confortáveis, como elas se sentirem melhor! Não existe nenhuma postura obrigatória só o conforto dela.

 A respiração:  O inicio da técnica mais importante - aprender a respirar, respirar fundo uma ou duas vezes e deixem que os seus olhos se fechem, se assim quiserem.

Crianças mais velhas podem simplesmente querer tempo para descansar um pouco ou pensar em privado. Para outras crianças, continuar com mais algumas respirações profundas pode ser o suficiente. Aqui estão algumas outras sugestões para incorporar alguns momentos calmos, meditativos na vida da sua criança.

1. Use imagens mentais

Faça com que a sua criança imagine que é molinha como uma boneca de trapos, com cada parte do seu corpo (braços, pernas, cabeça...) a sentir-se cada vez mais como gelatina. Ou então peça-lhe que imagine as ondas numa piscina ou no mar. Peça-lhe que permita que o seu corpo sinta a água suave nos seus braços e pernas e, por fim, passar através destes.

Talvez possam gostar duma visita amigável de um golfinho, uma estrelinha do mar ou alguns peixes tropicais coloridos. Peça-lhe que imagine uma conversa em que as criaturas usam palavras relaxantes e talvez até lhe tragam uma mensagem especial. Deixe que a criança escolha a cor da água, da areia e dos peixes. A imaginação, não a realidade, é a chave nesta situação.

Existem muitos lugares diferentes para onde os seus pensamentos a podem levar (talvez ao parque ou ao seu passeio favorito).

A imaginação de cada um irá levá-lo onde quiser ir mentalmente e observar.

Os pensamentos podem ser aventureiros e empolgantes, não têm de ser sempre algo calmo. A intenção é apenas fazer com que ela crie um espaço seguro de ambiente alegre onde possa se refugiar.

2. Use afirmações positivas " EU GOSTO DE MIM " uma das principais desenvolvimento da auto-estima.
Existem varias formas de interagir, a questão está em qual a melhor para o meu filho!

Acho muito interessante outra das técnicas, com mais ritmo, pois fazem-nos sentir especiais.

Esta consiste em:

- Sentar-se calmamente...depois abanar a cabeça rapidamente e fazer ruído ao expirar (deitar todo o ar para fora)

- Mexer o braços, sacudi-los!

- Ficar quieto

- Expirar de novo pela boca para deitar todo o ar para fora.

- Fechar os olhos calmamente.. respirar e por um sorriso enorme, sintam o que sentirem neste momento é sorrir.
- Depois devagarinho vamos abrindo os olhos, gradualmente

- O pensamento mais importante a ser absorvido é realmente "Eu gosto de Mim"

- No fim Celebramos com uma musica ao seu gosto!

Nunca esquecer: Afirmações positivas como "eu sou sou capaz "

Fonte: www.cantinhodoreiki.multiply.com   


Literatura: Título: Meditação para crianças
Autor: Isabel Leal


MEDITAÇÃO NA ESCOLA

Que excelente iniciativa!!!
:o)


LINK YOUTUBE


VIDEO: O Que é Meditação? 
Osho


LINK YOUTUBE

MEDITAÇÃO DE 1 MINUTO

Técnica suuuuper simples!

Treinando inicialmente por 1 minuto, você entenderá como é fácil permanecer neste estado em todos os "agoras"... Assim, sua vida dará uma guinada e estará sempre na frequencia positiva gerando com isso calma, segurança, confiança, inspiração e atraindo somente tudo de bom!


LINK YOUTUBE


Para começar a meditar




Leia tambem:

DESMISTIFICANDO A MEDITAÇÃO 

MOOJI - EXPERIMENTAR O SER - UMA SIMPLES MEDITAÇÃO



"É por isso que muitos de nós indicamos a meditação. Pois quando você interrompe o pensamento, você interrompe o pensamento resistente. Quando você interrompe o pensamento resistente, então você permite. É por isso que ensinamos a apreciação, pois quando você está em apreciação, você não está no modo de resistência e está permitindo." 
[Abraham] - Do seminário em North Los Angeles, CA/USA, em 13/Ago/2001


LUZ!
STELA

DECRETANDO A LUZ TRANSFORMADORA

DECRETANDO A LUZ TRANSFORMADORA


DECRETANDO A LUZ TRANSFORMADORAPor Juracyara Saul da Costa11.07.2013

Envolvida pela Luz Divina, pelo Poder do Raio Verde da Cura e da Precipitação.....
Eu, Decreto.....
Oh!! Grandiosa e Amada Força Divina....
Que Eu e Toda a Humanidade, estejamos Aqui e Agora envoltos na Soberana Luz Transformadora da Cura, da Precipitação e das Realizações Divinas do nosso Criador.....
Eu, Decreto.....
Que Toda a Luz Transformadora, que Toda a Luz do Raio Verde, com seus Anjos Curadores, venham à Terra Agora, para Transformar à Todos Nós no Verdadeiro Ser de Luz que Somos.....
Que o Raio Verde e esta Luz Transformadora, Realize em nós a Perfeição de DEUS.....
Assim É.....
Assim Somos

DECRETANDO E RESPIRANDO NA VITÓRIA
DECRETANDO E RESPIRANDO NA VITÓRIAPor Juracyara Saul da Costa10.07.2013

Respirar contando até 7, prender a respiração contando até 7, soltar a respiração contando até 7, reiniciar... respirar decretando......

Eu, Um Ser de Divina Luz....
Decreto.....
(respirando)
Eu Sou a Luz do Mundo.....
Eu Sou o Próprio DEUS em Ação.....
Eu Sou a Manifestação da Vitória Divina.....
Eu Sou a Iluminação Universal.....
Eu Sou Alegria.....
Eu Sou Harmonia.....
Eu Sou a Abundância.....
Eu Sou a Saúde Plena e Completa.....
Eu Sou a Riqueza Infinita.....
Eu Sou o Progresso.....
Eu Sou a Prosperidade......
Eu Sou DEUS, Aqui em Mim Manifestado....
Assim EU SOU

DECRETANDO A GRATIDÃO E O AMOR

DECRETANDO A GRATIDÃO E O AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
09.07.2013

EU, um Ser Encarnado Aqui, para ser Um Mestre Iluminado e Divino.....
Decreto.....
Que Eu e Toda a Humanidade, Somos Agora Banhados e Envolvidos Divinamente pelo Amor e a Luz de Deus.......
E em Reverência à Sua Soberania Divina, meu Pai Amado, meu Criador Divino.....
Eu Agradeço.....
Eu Dou Graças... ao Seu Propósito Divino em nossas Existências.....
Obrigada...
Deus, pelo privilégio de estar Aqui, Cumprindo Ser a Luz do Mundo......
Obrigada....
Deus, pelo privilégio de me Hospedar neste Lindo Planeta Terra.....
Obrigada....
Deus, pelo privilégio de Ser Aqui e Agora a Sua Face Divina e a Sua Personificação Aqui nesta Evolução......
Obrigada....
Deus, pelo privilégio de Ser Seu Instrumento Divino, neste momento Único do Universo.....
Obrigada....
Deus, por Ser Você Aqui em Mim.....
Assim Estou.....
Assim Sou

A EXPANSÃO DA LUZ CRÍSTICA

A EXPANSÃO DA LUZ CRÍSTICA
Por Juracyara Saul da Costa
08.07.2013

Amado e Glorioso Cristo Cósmico...
Eis-me Aqui.....
Para Receber de TI, Amado Cristo Cósmico, a Sua Transformação em Mim e em Toda a Humanidade,
Trazendo à nossa Vida e ao nosso Ser a Ressurreição e a Vida Divina....
Eis-me Aqui......
Meu Amado Cristo Cósmico, para me Tornar a Sua Personificação e manter em Mim as Suas características de Luz e Amor Incondicionais......
Eis-me Aqui.....
Meu Amado Cristo Cósmico, para Expandir à TODOS e a TUDO, que de Mim se aproximem,  a Sua Luz e Essência Transformadora Crística.....
Eis-me Aqui.....
EU SOU, a Ressurreição e a Vida das Realizações Divinas de Todos os meus Desejos....
EU SOU a Ressurreição do Amor...
Assim SOU

DESEMBAINHANDO A ESPADA DO ARCANJO MIGUEL

DESEMBAINHANDO A ESPADA 
DO ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
07.07.2013

EU, Um Guerreiro da Luz Crística e do Amor Divinal...
Desembainho a minha Espada de Luz, a minha Espada de Amor do Arcanjo Miguel...
E Corto, da minha Vida e da Vida de Toda a Humanidade, Todos os bloqueios, medos, insegurança e tristezas desta dimensão.....
EU, em Poder da minha Espada de Luz, Tomo Posse do meu Poder Divinal, das minhas Riquezas Divinas, das minhas Abundâncias Infinitas.....
EU, Um Guerreiro Celestial....
SOU a Emanação do Raio Azul, sobre Todo o Cosmos...
EU, Um Guerreiro de Arcanjo Miguel,
Aqui e Agora Decreto a minha Vitória....
Assim SOU!

DECRETANDO A CHAMA VIOLETA

DECRETANDO A CHAMA VIOLETA
Por Juracyara Saul da Costa
06.07.2013

Amado e Grandioso Mestre da Luz Solar Violeta Saint German...... 
Amada Pórtia, Deusa das Oportunidades, e Amados Arcanjo Ezequiel e Elohim Arcturos, Guerreiros da Chama Transmutadora....... 
Eu, envolvida pela Transformação, da Chama Solar Violeta de 5a Dimensão, Transmutando em meu Ser TUDO, que não é Perfeição de DEUS..... 
Eu, Decreto...... 
Aqui onde Estou, que a Chama Violeta Solar de 5a Dimensão, Transmute, Transmute, Transmute, na Terra e em Toda a sua Humanidade TUDO, que não seja mais necessário Agora, para se cumprir os Planos Divinos..... 
Que Toda a Terra e sua Humanidade sejam envolvidas pela Perfeição Divina, alcançando a Luz e o Amor, rumo ao Despertar Ascensionário..... 
Assim É..... 
Assim Somos em Luz 


INVOCANDO O CRISTO CÓSMICO

INVOCANDO O CRISTO CÓSMICO
Por Juracyara Saul da Costa
05.07.2013

Pelo Poder e pela Luz Flamejante em meu Ser Divino.... 
Eu, Invoco..... 
Que o Cristo Cósmico, desça à Terra Agora...... 
Que o Poder e Amor do Cristo Cósmico Penetre nos Corações de Toda a Humanidade..... 
Que o Cristo Cósmico retorne em Nós, Trazendo a Soberania Crística e Divina do Pai, nosso Criador..... 
Eu. Invoco..... 
Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos Purificados, Abastecidos com Toda a Força e Luz Crística, com um novo Renascer, com um Novo Despertar, ao Caminho para a Ascensão Divina..... 
Assim EU SOU..... 
Assim É 

DECRETANDO O TRANSBORDAR DAS BENÇÃOS

DECRETANDO O TRANSBORDAR DAS BENÇÃOS
Por Juracyara Saul da Costa
04.07.2013

Oh!! Amado Criador..... 
Oh!! Amada Hierarquia Divina da Luz...... 
Oh!! Amado Arcanjo Miguel..... 
Eu, Um Anjo Humano, Aqui neste lugar, em Plena Luz Transformadora..... 
Decreto..... 
Que Eu e Toda a Humanidade, Somos Agora, Banhados pelas Bençãos Divinas das Concretizações e Alegrias Celestiais..... 
Eu Decreto.... 
Que Toda a Terra e sua Humanidade recebam Aqui e Agora o Poder Transformador da Consciência de Deus, a Sabedoria Divina e as Virtudes Divinas...... 
Eu Decreto..... 
Somos DEUS em Ação..... 
Somos a Pura Luz de DEUS Flamejante...... 
Assim Somos...... 
Assim Eu Sou

INVOCANDO A SUPREMACIA DIVINA

INVOCANDO A SUPREMACIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
03.07.2013

Oh!! Força Infinita da Luz...... 
Oh!! Supremo Pai, meu Criador...... 
Em Reverência à Sua Presença Divina Luminosa...... 
Eu Invoco.....
Que a Supremacia Divina, a Maestria Poderosa da Luz, envolva a Mim e a Toda a Humanidade na Transformação Divina..... 
Que sejamos Agora a Sua Personificação e que as Suas Virtudes, meu Pai Amado, sejam Transbordadas em Todos Nós..... 
Que Todos aqueles, que de Nós se aproximem sintam a Sua Essência a Sua Presença e a Sua Cura se Expandindo..... 
Obrigada...... Meu Pai Divino..... 
Obrigada.... Meu Criador..... 
Assim Eu Sou

DECRETANDO O ALINHAMENTO UNIVERSAL

DECRETANDO O ALINHAMENTO UNIVERSAL
Por Juracyara Saul da Costa
02.07.2013

Alinho-me ao Grandioso DEUS/DEUSA da Criação e me Ancoro na Sua Supremacia Divina..... 
Alinho-me ao Grandioso Sol Central e me Ancoro em Sua Força Divina..... 
Alinho-me ao Infinito Universo Cósmico e me Ancoro em Seu Infinito Poder... 
Alinho-me ao meu EU SUPERIOR e me Ancoro na Maestria Divina.... 
Alinho-me à minha Alma Divina e me Ancoro na Essência de DEUS.... 
Alinho-me a Mãe Gaia e me Ancoro na Sua Infinita Bondade..... 
Alinho-me aos meus Guias Pessoais, Mestres, Anjos, Arcanjos e Elohim e me Ancoro na Soberana Força da Realização Milagrosa...... 
Alinho-me à Mãe Natureza e me Ancoro na Essência Cósmica..... 
Me Alinho ao Infinito Amor e me Torno um Mestre Iluminado...... 
Assim É 

http://bomdiamestres.blogspot.com.br/

RESPIRAÇÃO


RESPIRAÇÃOPor Eckhart Tolle

Podemos descobrir o espaço interior criando lacunas no fluxo de pensamentos.
Sem elas, o pensamento se torna repetitivo, desprovido de inspiração, sem nenhuma centelha criativa - e é assim que ele é para a maioria das pessoas. Não precisamos nos preocupar com a duração dessas lacunas. Alguns segundos bastam. Aos poucos, elas irão aumentar por si mesmas, sem nenhum esforço de nossa parte. Mais importante do que fazer com que sejam longas é criá-las com frequencia para que nossas atividades diárias e nosso fluxo de pensamento sejam entremeados por espaços.
Certa ocasião alguém me mostrou a programação anual de uma grande organização espiritual. Quando a examinei, fiquei impressionado pela rica seleção de seminários e palestras interessantes. A pessoa me perguntou se eu poderia recomendar uma ou duas atividades. "Não sei, não. Todas elas me parecem muito interessantes. Mas eu conheço esta: tome consciência da sua respiração sempre que puder, toda vez que se lembrar. Faça isso durante um ano e terá uma experiência transformadora bem mais forte do que a participação em qualquer uma dessas atividades. E é de graça."
Tomar consciência da respiração faz com que a atenção se afaste do pensamento e produzespaço. É uma maneira de gerar consciência. Embora a plenitude da consciência já esteja presente como o não-manifestado, estamos aqui para levar a consciência a essa dimensão.
Tome consciência da sua respiração. Observe a sensação do ato de respirar. Sinta o movimento de entrada e saída do ar ocorrendo em seu corpo. Veja como o peito e o abdômen se expande e se contrai ligeiramente quando você inspira e expira. Basta uma respiração consciente para produzir espaço onde antes havia a sucessão ininterrupta de pensamentos.
Uma respiração consciente (duas ou três seria ainda melhor) feita muitas vezes ao dia é uma maneira excelente de criar espaços em sua vida. Mesmo que você medite sobre sua respiração por duas horas ou mais, o que é uma prática adotada por algumas pessoas, uma respiração basta para deixá-lo consciente. O resto são lembranças ou expectativas, isto é, pensamentos.
Na verdade, respirar não é algo que façamos, mas algo que testemunhamos. A respiração acontece por si mesma. Ela é produzida pela inteligência inerente ao corpo. Portanto, basta observá-la. Essa atividade não envolve nem tensão nem esforço. Além disso, note a breve suspensão do fôlego - sobretudo no ponto de parada no fim da expiração - antes de começar a inspirar de novo. Muitas pessoas têm a respiração curta, o que não é natural. Quanto mais tomamos consciência da respiração, mais sua profundidade se estabelece sozinha.
Como a respiração não tem forma própria, ela tem sido equiparada ao espírito - a Vida sem uma forma específica - desde tempos ancestrais. "O Senhor Deus formou, pois, o homem do barro da terra, e inspirou-lhe nas narinas um sopro de vida; e o homem se tornou um ser vivente." A palavra alemã para respiração - atmen - tem origem no termo sânscrito Atman, que significa o espírito divino que nos habita, ou o Deus interior.
O fato de a respiração não ter forma é uma das razões pelas quais a consciência da respiração é uma maneira eficaz de criar espaços na nossa vida, de produzir consciência. Ela é um excelente objeto de meditação justamente porque não é um objeto, não tem contorno nem forma. 
O outro motivo é que a respiração é um dos mais sutis e aparentemente insignificantes fenômenos, a "menor coisa", que, segundo Nietzsche, constitui a "melhor felicidade". Cabe a você decidir se vai ou não praticar a consciência da respiração como verdadeira meditação formal. No entanto, a meditação formal não substitui o empenho em criar a consciência do espaço na sua vida cotidiana.
Ao tomarmos consciência da respiração, nos vemos forçados a nos concentrar no momento presente - o segredo de toda a transformação interior, espiritual. Sempre que nos tornamos conscientes da respiração, estamos absolutamente no presente. Percebemos também que não conseguimos pensar e nos manter conscientes da respiração ao mesmo tempo.
A respiração consciente suspende a atividade mental. No entanto, longe de estarmos em transe ou semi-despertos, permanecemos acordados e alerta. Não ficamos abaixo do nível do pensamento, e sim acima dele. E, se observarmos com mais atenção, veremos que essas duas coisas - nosso pleno estado de presença e a interrupção do pensamento sem a perda da consciência - são, na verdade a mesma coisa: o surgimento da consciência do espaço.
(pg. 211 do livro O Despertar de uma Nova Consciência de Eckhart Tolle - Ed. Sextante)
___________________________________________________

RESPIRAÇÃO CONSCIENTE
Sua Respiração Consciente abre o caminho para o Viver na Nova Energia
A respiração tradicional mantém uma pessoa presa na sobrevivencia 
A respiração tradicional centra-se na mente, ombros, peito e pescoço, que são os pontos de retenção do medo.
Receba a Respiração que é concentrada através de seu nariz e passa pela rota do umidificador do corpo. Esta respiração traz umidade para o interior do corpo. À medida que a Respiração Consciente viaja até a barriga e para o centro de seu ser, ela desperta a conexão entre a sua alma e o ser humano físico. Isso desperta a capacidade de sentir. O sentir é a poderosa capacidade intuitiva do ser humano desperto.
O sentir é a porta para o perceber e o viver. Montanhas-russas emocionais não são ferramentas do sentir. Elas são os caminhos do medo da velha da energia, do temor e sobrevivência. O sentir é a experiência que nos é oferecida quando estamos dispostos a deixar que o nosso Espírito/Alma nos auto lidere, ao invés do medo e da mente treinada.
Existem muitas formas de ensinamentos de respiração; para partos, yoga, ritmos de atletismo e outras mais. A Respiração estimulada por Tobias, Saint Germain, utilizada por Garret e por mim é a respiração como me foi ensinada por Kuan Yen. Esta respiração tem o propósito de integração. Esta respiração é a única ferramenta que usamos para integrar plenamente uma pessoa que tinha sido diagnosticada com a desordem de personalidade múltipla. É a respiração que usamos para integrar a incorporação viva de Kuan Yen.
Receba a Respiração Consciente, pois não importa sua idade ou caminhada de vida, a viagem para a integração é a jornada para a vida. O Viver Consciente é realmente o caminho trilhado pelos Mestres. A Respiração Consciente é o caminho da Nova Energia para o Novo Mestre.
* * *
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

INSPIRAÇÃO/ RESPIRAÇÃO
É aprendendo a respirar que nos tornamos inspirados.
A palavra Inspiração tem um interessante significado triplo. Enquanto é comumente definido como um momento de iluminação espiritual criativa, na origem, no latim, a palavra inspiração significa, "introduzir o ar nos pulmões". significa também, animar os outros.
Temos então, componentes físicos, mentais e espirituais para a inspiração.
Quando praticamos a respiração profunda,  nós estamos "inspirando" - trazendo a respiração para os mais profundos espaços, treinando-a para circular através do corpo, do diafragma para o abdômen e para os pulmões, e para fora nas narinas.
Com a limpeza de nossos corpos, nosso sangue é recarregado, nosso ser é acalmado e revigorado, bloqueios mentais começam a se dissolver e os nossos chakras abrem-se, permitindo-nos um melhor e maior acesso a nossa energia divina que ilumina o nosso lado criativo e espiritual.
Sempre que somos tão inspirados, nós radiamos este sopro de vida para os outros.
Assim como o mestre da yoga, Paramahansa Yogananda comentou, "Quando nos sintonizamos com a mente infinita durante uma meditação, inspiração, poder criativo e energia fluem para dentro de nós, e alegria divina estende-se de nós para todos os seres "
Preste atenção em como esta respirando e tome o tempo para fazer uma profunda respiração e meditação todos os dias. Veja como a sua energia mental e física  começam a mudar com o aumento do oxigênio fluindo pelo seu corpo. Fique alerta para inspirações correspondentes e pensamentos criativos que venham a surgir.
"O sopro de amor e inspiração divina caminha através de mim ." 
LIVRO - A SABEDORIA DOS ANJOS - TERRY LYNN TAYLOR  


RESPIRAÇÃO DO RECEBERADAMUS
(Trecho do Shoud 7 - "NHAHYU" - Apresentando Adamus Saint-Germain, 1 de Março, 2008)


Respiremos juntos profundamente... 
Comecemos com A Respiração do Receber... 
A Respiração do Receber... 
Algo que encorajo a todos que façam como sua primeira ação pela manhã e também a última coisa do dia - ou seja - uma das coisas mais fáceis que vocês podem fazer...
A Respiração do Receber não é algo forçado, mas uma escolha. 
No momento em que a realizam, abrem-se a si mesmos para todas as dádivas que a Terra física, o universo físico, os céus e todas as dimensões têm a oferecer, abrindo-se também todos os caminhos e corredores dimensionais, de forma que as energias, a consciência e então todos os aspectos e elementos específicos possam chegar até vocês para lhes servirem.
E não deve haver qualquer esforço, mas tão somente uma simples respiração consciente - ou várias - se assim preferirem. 
Nada há a suplicar... nem técnica com a qual se preocuparem. Ela deve brotar do coração...No instante em que iniciam a Respiração do Receber, começa também um processo surpreendente num alto nível de consciência - multidimensional, interno e pessoal - no qual vocês se abrem, o que se dá na forma da própria Consciência, talvez a mais elevada forma de qualquer coisa... 
Mais uma vez, lembrem-se de que a Consciência em si mesma não é energia... A Consciência trabalha com a energia. A Consciência é a mestra da energia. A Consciência ajuda a estimular a energia, dormente em estado neutro, aguardando suas ordens...
A Respiração do Receber ativa todas as energias, trabalhando a partir da própria Consciência, para dentro daquilo a que chamamos de ‘Electrum’, a partir do qual a energia pode então ser finalmente trazida dos estados cristalinos, que equivalem ao próprio domínio das idéias, entãoativadas pela escolha de... Receber
Algo que procede da Consciência, atravessando os domínios cristalinos e estados eletrônicos, chegando então à sua conhecida realidade material, abrindo seu caminho, se vocês assim escolherem, através da respiração, de maneira bastante simples e eficiente, para suas próprias vidas, após o quê haverá bem pouco que vocês ainda precisem fazer. 
Alguns de vocês têm... (Água, por favor...)Alguns de vocês têm... (Saint-Germain graceja...) Você percebeu que eu iria pedir água, não é?(Linda responde: “Sim, senhor!") Alguns de vocês têm portanto experimentado isso... 
Quanto menos empurram e forçam... mais as coisas acontecem. 
Quanto menos se preocupam com as coisas ou ficam tentando forçá-las... mais fáceis elas ficam.
Quanto menos batalham e labutam... mais suaves se tornam suas vidas. 
E quanto menos tentam aquelas velhas coisinhas “abracadabra” como visualizações, mantras, afirmações e jogos mentais... mais fáceis se tornam as coisas. 
Vocês poderiam simplesmente fazer escolhas, apreciando e curtindo suas próprias vidas, observando como tudo chega até vocês e se manifesta...
Atentem que isto não é o que vocês chamariam de teoria, mas a própria maneira através da qual a Consciência e a energia funcionam. Sempre funcionaram assim e sempre funcionarão assim. 
A Consciência é Divina. E o Divino é o Mestre. E o Mestre conclama todas as energias para servi-lo. Vocês são a Consciência... Vocês são os Mestres. 
Exercitemos novamente a Respiração do Receber... a Consciente Respiração do Receber..
(Pausa)
E é aí que vocês costumam encrencar-se... 
Sua mente se infiltra e começa a querer saltitar, formular, controlar e dizer: “Estarei fazendo isso direito? Estou trazendo energia das dimensões cristalinas através dos domínios eletrônicos até o mundo material da maneira apropriada?”
Ora, parem com isso... É tudo muito natural.
Pois no momento em que se inicia esse joguinho mental, isso muda toda a dinâmica da escolha original de vocês, confundindo o próprio nível de escolha mais elevado e basicamente bloqueando o acesso dele a esta realidade tridimensional... 
Pode-se dizer que seus Espíritos amam tanto vocês, que deixam que fiquem jogando qualquer jogo que queiram... E se vocês quiserem brincar com os jogos da mente, assim bloqueando o fluxo fácil e natural das energias, seus Espíritos o permitirão...
O divino - o divino de cada um de vocês - sempre terá compaixão e honra pelo aspecto humano, deixando que este brinque com estes jogos até que se canse e claramente efetive a escolha de parar de jogá-ospermitindo que o processo natural e energético da consciência aconteça, tão somente se expresse e simplesmente seja...
E, tendo feito em consciência a escolha de receberem, vão tratar de cuidar daquilo que lhes diverte em suas vidas! 
Caminhem... 
Oh, não estamos necessariamente sugerindo que se assentem diante da televisão... 
Vão passear... dar uma volta de carro... pilotar sua Harley Davidson! (Risos da platéia, pois se ouvem os ruídos de uma motocicleta do lado de fora do prédio.) 
Algo que vocês curtem... para então observarem e contemplarem quão sincronisticamente as coisas começam a acontecer em suas vidas. Agora, quando a sincronicidade ocorrer e todas estas coisas começarem a se manifestar... Sim, chegará um ponto em que vocês - os aspectos humanos de si mesmos - desejarão agir, interagir e lidar com aquelas energias, trazendo-as à criação - o que descobrirão ser na verdade bastante fácil. 
E se qualquer um de vocês estiver com dificuldades em sua vida agora, é por uma de duas razões: ou vocês estão deixando que outras pessoas ao seu redor basicamente controlem sua consciência, delegando-a a elas, ou vocês não estão permitindo que as energias trabalhem a seu favor, pois ainda acreditam em fazer as coisas... do jeito difícil.
Eu posso entender isso até certo grau, pois vocês vivenciaram éons e éons seguindo padrões de‘fazer as coisas do jeito difícil’... 
Dêem-se pois a oportunidade de fazê-las do jeito fácil. Parem com essa labuta... 
Posso agora mesmo ouvir as mentes de alguns: “Mas Adamus, você não entende...” Ah não! Entendo sim! 
Vocês estão jogando um jogo e sendo débeis mentais (risadas)... 
Ou seja, vocês gostam deste jogo e continuam dizendo: “Sim, mas... mas... eu sou diferente.” 
OK, você é diferente, mas está jogando um jogo... 
Mais uma vez, dê-se a oportunidade de permitir que as energias lhe sirvam natural e facilmente. 
Não sejam suas a voz e a mão que se erguem para declarar: “Sim, hoje faremos as coisas do jeito difícil.” 
Não há necessidade nem razão para isso...
Façamos mais uma vez a Respiração do Receber, mas desta vez... a Fácil Respiração... do Fácil Receber! E que este flua diretamente para esta realidade. 
E sim - a propósito - vocês possuem esse direito. Vocês o merecem. 
Permitam que ele flua livremente...
______________________________________________________
LEITURAS SUGERIDAS:
KUTHUMI: A RESPIRAÇÃO E A SUA SACRALIDADE
COMPARTILHANDO HO'OPONOPONO E RESPIRAÇÃO DE LIBERAÇÃORESPIRAÇÃO CONSCIENTERESPIRAÇÃO CONSCIENTE(2)ECKHART TOLLE - RESPIRAÇÃO E PENSAMENTOSO PODER DO AGORA & RESPIRANDO
RESPIRAÇÃO SAGRADALADY PORTIA - RESPIRAÇÃO-ESPÍRITO E CAMPO ZEROJESHUA - TRANSMUTAR A DUALIDADE ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃOARCANJO MIGUEL - A RESPIRAÇÃO DA ALMARESPIRAÇÃO DO INFINITO E BINÁRIAARCANJO MIGUEL - A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL______________________________________________________
VIDEO: Respirando - Yoham

LINK YOUTUBE

VÍDEO: RESPIRANDO E DECRETANDO COM GAYA

LINK YOUTUBE

RESPIRANDO LUZ DOURADAAbundânciaCalunga

LINK YOUTUBE

Trecho da Mensagem "ARCANJO MIGUEL - VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SER COCRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?"  
"Demos-lhes instruções precisas e técnicas passo-a-passo para acessarem as frequências da Cidade de Luz em sua região, através da Pirâmide de Luz pessoal. Ao praticar a Respiração do Infinito, vocês preenchem suas Réplicas Etéricas e veículos físicos com as Partículas Adamantinas/Partículas Divinas de Luz. Vamos agora refinar e acrescentar mais componentes ao processo.
Vocês já quiseram saber por que há alguns anos, os instruímos a “inspirar Luz e expirar Amor”, quando vocês entram na pirâmide Mundial, com a intenção de irradiar Amor/Luz à humanidade e ao mundo?
QUANDO VOCÊS INSPIRAM LUZ, ESTÃO INSPIRANDO PARTÍCULAS ADAMANTINAS EM SEU CORAÇÃO SAGRADO.
QUANDO EXPIRAM AMOR INCONDICIONAL/SAGRADO, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA RECEBEM ACESSO AO PODER OU SÃO ACIONADAS POR SUA INTENÇÃO AMOROSA, PARA QUE SEJAM UTILIZADAS PARA O BEM MAIOR DE TODOS.
VOCÊS SÃO O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTÍCULAS DIVINAS, E O SEU AMOR É O CATALISADOR.

Visualizem o seguinte: durante a meditação ou em um momento de tranquilidade, de preferência duas vezes ao dia, pela manhã e à noitinha, façam doze Respirações do Infinito completas, e após a décima segunda, contraiam o abdômen e prendam a respiração por um momento ou dois. 
Agora, enquanto vocês tomam a próxima respiração, a décima terceira, (ou podem começar a contar do um novamente), vejam-na fluir a partir do Centro do seu Poder Solar (Núcleo do Coração Sagrado) para a frente do seu corpo. O padrão Infinito está agora em uma configuração horizontal, em vez de vertical. 
Na inspiração, a primeira laçada horizontal se estende para fora, em frente do seu corpo, e na expiração, a segunda laçada se estende a partir das suas costas, completando o sinal do Infinito. Inspirem e expirem SEIS SINAIS DO INFINITO, e à medida que vocês fizerem isso, eles continuarão automaticamente a criar um padrão de doze laçadas que os circundam completamente como as pétalas de uma flor.
Quando expirar a última laçada, prendam a respiração novamente, por um momento, antes de voltar à respiração normal. Em seguida, inspirem e expirem conscientemente, enquanto visualizam a Essência da Criação fluindo a partir de vocês em direção ao mundo. Também visualizem as espirais de Luz conectando-os à Pirâmide Mundial e às múltiplas Pirâmides que vocês criaram nas dimensões superiores, compartilhando, assim, suas Partículas de Amor/Luz com o mundo, bem como abastecendo suas visões com a Substância da Força Vital Divina de toda a Criação.
Tomem alguns momentos, para concluir esse processo sagrado, ao se concentrar no Centro do seu Coração Sagrado, para que vocês possam sentir a plenitude aí e o sobrepujante amor que jorra por todo o seu corpo. Vocês estão agora conectados com o Rio da Vida, que contém um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas. É tangível, amados. É real, e é o mais maravilhoso sentimento de bem-aventurança que vocês jamais experimentarão, enquanto estiverem no veículo terreno, porque estão vivenciando a Essência pura e amorosa do Criador.
Meus corajosos, não temam o futuro, porque quando o seu coração e suas intenções são puras, vocês são abrigados no brilho e na proteção da Luz do Criador. Não lhes diremos que não haverá tempos estressantes à frente, pois vocês precisam atravessar o caminho da polaridade e da dualidade a fim de alcançar o patamar da paz e da harmonia. Sempre haverá desafios, lições e oportunidades para expandir a consciência à medida que vocês integrarem mais da sua Divindade."


RESPIRAR.... Por Heloísa Capelas
Diretora de Desenvolvimento Humano do Centro Hoffman
Quando você respira rápido, vive rápido e não se vê... 
Quando respira curto, vive curto. Tem tempo apenas para reagir e nunca para ser o iniciador de uma ação, a sua, aquela que você decidiu... Uma onda vem, lhe desequilibra e é preciso usar a energia que sobra da pouca respiração para se aguentar e, então, como tomar uma decisão consciente e própria? 
Vivemos dando respostas quando o mais importante é fazermos perguntas. Que perguntas? Respire... e escute-as
Quando em momentos difíceis e tumultuados as pessoas me perguntam o que fazer, eu, na maioria das vezes, respondo: “respire!!!”.
Claro que todos nós respiramos, caso contrário estaríamos mortos. Porém, quando digo respire é para você colocar intencionalmente mais ar (oxigênio) dentro de sua circulação sanguínea.
Não sou especialista da área da saúde, mas tenho certeza de que quando você respira com a intenção de fazê-lo, você aumenta sua vitalidade e, embora não consiga provar, sua longevidade também.
No entanto, o que quero lhe dizer é que respirar melhora sua qualidade de vida não só pela oxigenação, mas pelo tempo que dura uma inspiração e uma expiração.
Você sabia que expirar em grego significa espírito?
Pois é, respirar com intenção e prestando atenção lhe dá a oportunidade de parar um ou dois segundos antes de uma atitude qualquer. Se você ainda não fez isso, não pode acreditar no milagre que esses segundos podem fazer em sua vida e eu estou dizendo de apenas 1 ou 2 segundos.
Experimente isso agora. 
Respire... solte o ar.
No que você pensou?O que sentiu?Nada?Ótimo!!!É exatamente isso...Nada!!!
Um ou dois segundos de descanso e não de reação.
Você já reparou como vivemos? Reagindo aos acontecimentos compulsiva e automaticamente sem nos darmos conta de que estamos sendo levados pela "maré" de energias eletromagnéticas produzidas por todos.
Você, sem se dar conta, está no mar dessas energias e vai nadando como pode e apenas reagindo sem escolha ou com pseudo escolhas, pois, se o mar está bravo e não está pra peixe você não pesca e nem percebe que o resultado obtido em nada tem a ver com o que buscava. Por fim, acaba chamando isso de "destino" o que eu chamaria de “inconsciência".
A saída é: respire... mais uma vez... 
Muito bem, com a respiração consciente você tem força para, mesmo a partir de dentro desse mar, escolher se quer ou não nadar e para que direção.
Uma simples respiração consciente faz você fazer contato com a sua capacidade de escolha, independente de pessoas e fatos. Falo da sua própria capacidade, que vem da sua melhor parte, da sua parte essencial, aquela que sabe que há mais vida para você viver e mais amor para você sentir, mas que está sem ser ouvida, pois quando respira pouco, você vive pouco e se escuta pouco.
Quando você respira rápido, vive rápido e não se vê. Apenas olha para fora e enxerga esse mar de energia que o envolve. 
Quando respira curto, você vive curto e tem tempo apenas para reagir e nunca para ser o iniciador de uma ação, a sua, aquela que você decidiu. A onda vem e lhe desequilibra e é preciso usar a energia que sobra da sua pouca respiração para se aguentar e, então... como dá para tomar uma decisão consciente e própria?
Vivemos dando respostas quando o mais importante é fazermos perguntas.Mas, como perguntar se não temos ar? 
E aí vamos respondendo, tentando acertar e usando nossa pequena respiração para prestar atenção se conseguimos agradar aos outros. Frustramo-nos na grande maioria das vezes. Respiramos menos quando estamos tristes ou desapontados e entramos num círculo vicioso onde: respiramos menos, pensamos menos, sentimos menos e reagimos mais.
A saída? Respire... mais uma vez... isso, mais uma... ótimo! 
Agora se faça uma nova pergunta...O quê? Não sabe que pergunta fazer?Relaxe e respire...
A pergunta útil aparecerá... continue respirando devagar e conscientemente...
Quantos segundos vai perder? Talvez uns 200, 300 ou quem sabe 1.000, mas o que são segundos diante da vida boa que podemos ter quando simplesmente respiramos e deixamos nossa essência dar boas soluções e boas respostas.
Respirar lhe dá responsabilidade, o que é isso? A habilidade em responder. 
E para dar respostas é preciso parar de reagir compulsiva e automaticamente. Responder com responsabilidade é se perguntar: Qual a minha parte nessa história?
Ah! Respirar... viver mais e melhor exige responsabilidade, pois sem ela você fica sem capacidade de escolha positiva, lembrando que não escolher também é uma escolha.
Todos queremos liberdade e a temos quando respiramos. Quanto ar você quer tomar dessa vida? Quanto ar você que dar para essa vida?
Só depende de você!!!!!
Faço um desafio... 
Respire...


VÍDEO - RESPIRAÇÃO

LINK YOUTUBE

Página construida por De Coração a Coraçãohttp://stelalecocq.blogspot.com
Por favor, respeite os créditos.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO